Prazo de inscrição vai até o dia 30 de setembro de 2018.

Se você deseja ser um profissional bem sucedido na área em que escolheu seguir, já deve saber que a participação em um programa de trainee pode contribuir muito para isso. E se você pensando em ter uma carreira de sucesso busca por essa oportunidade, a Vivo acaba de anunciar o seu Programa Trainee 2019. Quer saber mais? Continue lendo este artigo e saiba como se inscrever e concorrer a uma das vagas. Não perca essa oportunidade.

A Vivo, que é uma empresa de telecomunicações conhecida em todo o território brasileiro, acaba de abrir inscrições para o programa de trainee do ano de 2019. De acordo com as informações da assessoria de imprensa da empresa, a previsão inicial é de que sejam disponibilizadas para o programa um total de 30 oportunidades.

Podem se inscrever no processo e concorrer a uma das trinta vagas pessoas que tenham se graduado recentemente ou que sejam estudantes do último ano do curso universitário. A grande vantagem deste processo seletivo é que são aceitos profissionais de cursos de diversas áreas.

Quem se inscrever e conseguir ser aprovado no processo seletivo irá atuar diretamente na área de projetos estratégicos que a empresa desenvolve. As atividades serão realizadas na cidade de São Paulo.

Serão aceitas inscrições de pessoas interessadas que tenham se graduado a partir do ano de 2016 e pessoas que tenham sua formação prevista para o mês de dezembro deste ano de 2018. Outro requisito deste programa é o que os candidatos possuam conhecimentos avançados de língua inglesa e de língua espanhola. Também é necessário que o candidato possua disponibilidade para realizar viagens ou mudanças, caso haja necessidade.

A Vivo ainda não divulgou quais os curso serão aceitos no processo de seleção, contudo, de acordo com as informações disponíveis em seu hotsite, o objetivo da empresa é recrutar jovens talentos para atuação em departamentos de questões corporativas, de digitação e inovação, comercial B2B/B2C, engenharia, jurídico, experiência do cliente, finanças, tecnologia da informação, marketing B2B/B2C, planejamento estratégico e qualidade.

A empresa oferece um salário compatível com o mercado e os candidatos selecionados para trainees poderão ainda contar com vários benefícios, incluisive no programa de participação nos lucros e resultados, os chamados PLR. Também terão direito a aparelho celular equipado com plano corporativo (dados ilimitados), vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, assistência odontológica, assistência médica, convênio com farmácia, auxílio-creche, plano de previdência privada, seguro de vida, subsídio em academia. Outra vantagem de ser um trainee da Vivo é a de que o horário de trabalho é flexível e no dia do aniversário o trainee ganha folga.

Quem for selecionado para o programa terá a oportunidade de realizar uma pós-graduação cujos custos serão subsidiados pela empresa. Além disso, o trainee ainda poderá contar com a realização de um módulo internacional na cidade de Barcelona, na Espanha. Esta iniciativa foi desenvolvida para que os trainees possam ser mais capacitados para no futuro ocuparem cargos de liderança, contribuindo assim para o crescimento da empresa.

O Programa de trainee da Vivo possui duração prevista de 18 meses.

O processo de seleção dos inscritos deve ser realizado em três etapas e a previsão é de que a última etapa seja realizada no mês de novembro e que os selecionados iniciem suas atividades na função de trainee no mês de janeiro de 2019. Nestas três etapas estão previstas a realização de testes online, entrevistas, dinâmicas em grupo e entrevistas com gestores.

Se você possui interesse em se tornar um trainee Vivo, não deixe de fazer a sua inscrição.

Para isso basta acessar o site www.traineevivo.com.br.

Serão aceitas inscrições até o dia 30 do mês de setembro.

Seja um trainee em uma das mais renomadas empresas de telecomunicações que atua no Brasil.

Sirlene Montes


Inscrições para o Programa de Trainee da Vivo 2019 seguem abertas até o dia 30 de setembro.

A Vivo disponibiliza 30 vagas para seu programa de trainee 2019 em São Paulo. Para quem é recém-formado e quer desenvolver a carreira de forma mais rápida, esta pode ser uma ótima oportunidade. A empresa não faz exigência de algum curso de graduação específico.

Os interessados devem cadastrar seus dados no site www.traineevivo.com.br.

Acompanhe abaixo quem pode participar.

Requisitos exigidos pelo programa:

· Conclusão da graduação entre dezembro de 2016 a dezembro de 2018;

· Espanhol e Inglês em nível avançado;

· Domínio do Excel;

· Experiência profissional será considerada um diferencial;

· Estar disponível para realizar viagens;

· Para quem for de fora do país precisa ter visto de trabalho.

Perfil buscado pela empresa:

· Pessoas que saibam se adaptar às mudanças;

· Que sejam inventivas, proponham novas ideias e coloquem informações em movimento;

· Precisam amar inovações e gostar de tecnologia;

· Pessoas dinâmicas que gostem de trabalhar em equipe trocando aprendizados e experiências;

· Que entendam a importância do cliente.

Estrutura do Programa de Trainee Vivo 2019

O Programa tem início em Janeiro de 2019 e tem a duração de 18 meses. A Vivo fundamentou a estrutura do seu programa no Learn on the job, em que o profissional aprende enquanto trabalha, ou seja, o aprendizado necessário para exercer a função, vem da própria prática cotidiana e na observância dos profissionais experientes do grupo.

Durante o programa, os trainees recebem:

· Vivência e treinamentos que ajudam o jovem desenvolver suas habilidades e explorar seu potencial;

· Possibilidade de atuação em 3 áreas dentro da empresa;

· Feedbacks constantes para que o trainee possa entender como está seu desenvolvimento e em que pode melhorar;

· Elaboração de projeto importante que será avaliado por uma banca dando visibilidade aos profissionais envolvidos;

· Mentoria em que durante as sessões, o mentor pode auxiliar no amadurecimento de suas competências e trazendo ideias adequadas ao seu perfil profissional;

· Oportunidade de participar da Fundação Telefônica com atividades sociais.

Além disso, os trainees poderão fazer uma pós-graduação, financiada pela Vivo na ESPM: Gestão de Negócios durante o horário de trabalho, com tudo pago pela empresa. Os trainees que alcançarem destaque poderão fazer o módulo internacional em Barcelona- Espanha na Universidade Corporativa da Telefônica.

Etapas do processo seletivo

Inscrições: até 30 de setembro de 2018.

Análise das fichas de inscrições (qualitativo e quantitativo) até 1° quinzena de outubro de 2018.

Testes na modalidade online entre segunda quinzena de setembro até a primeira quinzena de outubro.

Dinâmicas de grupo online: 2° quinzena de outubro 2018.

Evento na Vivo: Novembro 2018.

Assessment Center entre a 1° e a 2° quinzena de Novembro de 2018.

Início do programa: Janeiro de 2019.

Benefícios e importância do programa

Participar de um programa de trainee é de fundamental importância para quem saiu da universidade e ainda não tem um nome conhecido no mercado de trabalho. O programa confere experiência, treinamentos, maior vivência na área, aprendizado direto com altos executivos e formação de um valioso networking. Caso o trainee demonstre identificação com a cultura organizacional da empresa e realmente faça a diferença, ele certamente ocupará lugar estratégico no futuro da companhia.

Para seus trainees, além de tudo isso, a Vivo oferece:

· Participação de Lucros e resultados;

· Remuneração de acordo com o mercado atual;

· Vale-refeição, alimentação e vale-transporte;

· Aparelho de celular com plano corporativo (dados ilimitados);

· Flexibilidade de horário de trabalho;

· Plano médico e odontológico;

· Previdência privada e seguro de vida;

· Auxílio babá ou auxílio creche;

· Day off quando o trainee fazer aniversário;

· Benefícios na compra de produtos farmacêuticos;

· Subsídio nas academias.

Informações Gerais

Programa de Trainee Vivo 2019

Localidade: São Paulo – SP

Inscrições: até 30 de setembro

Site: www.traineevivo.com.br.

Por Fabíola de Moraes


Empresa de telecomunicações móvel em parceria contínua com a Vivo empresarial, seleciona para início imediato, 10 vagas para unidade localizada na cidade de São Paulo.

As vagas, serão distribuídas nas posições de: consultor sênior, master, sênio e supervisão. Todas as funções são para prestação de serviços em áreas externas.

Todos os participantes da seleção deverão atender às exigências de cada função, sendo elas o ensino médio devidamente completo, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total de horários para atuar de segunda á sexta-feira em período integral, experiência em áreas externas e possuir trajes sociais completo.

Os contratados receberão salário fixo no valor inicial a ser combinado mediante a entrevista pessoal, além de registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios, nos quais incluem vale transporte, vale refeição no valor de R$ 11,00 por dia, comissões, premiações mensais,  assistência médica, assistência odontológica, ajuda de custos no valor de R$ 300,00 mensais e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar da seleção devem se inscreverem enviando um currículo para o seguinte email de contato: vivoemp29@terra.com.br mencionando o nome da vaga no campo de assunto do email.

Por Daniela Almeida da Silva


A Vivo Empresas, grupo que atua com rede de telefonia celular, pretende contratar funcionários para atuar nas funções de operador de telemarketing, consultor de vendas e operadores comerciais. As oportunidades são para a região da Grande São Paulo e cada vaga tem requisitos específicos.

No caso de quem pretende concorrer aos postos de operador de telemarketing, os profissionais deverão atuar com agendamento de visitas. É necessário ter ensino médio, perfil persuasivo, boa comunicação verbal, motivação e vontade de crescer no trabalho.

Ao todo são quinze vagas para o serviço e os contratados terão salário fixo, comissões atrativas, plano de saúde, vale transporte, bônus e participação nos lucros.

Os interessados nas vagas para consultor de vendas (15 vagas) e supervisor comercial (uma vaga) deverão ter ensino superior, condução própria, experiência em vendas, determinação e persistência. Os selecionados atuarão com vendas corporativas externas.

Neste caso, os benefícios são: salário fixo, plano de saúde, comissões, bônus semestral, Blackberry, modem 3G, treinamento intensivo e excelente ambiente de trabalho com oportunidade de crescimento e carreira.

Os interessados devem encaminhar o currículo para o email rh@assistsolutions.com.br.

Por Paulo Talarico


A Vivo, por meio de revendedoras, está contratando pessoas para atuarem como Vendedores de Loja na Barra da Tijuca, em Madureira, no Shopping Nova América e no Shopping Rio Sul, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Os selecionados serão responsáveis pelas atividades de vendas de produtos, serviços, acessórios e equipamentos de uso tecnológico.

O principal requisito para participar do processo seletivo é possuir experiência no setor de vendas, de preferência em shoppings, seja em setores de telefonia, do varejo ou pontos de vendas de pequeno ou de grande porte.

O valor do salário será de R$ 650,00 fixos mais comissões por desempenho individual, chegando à média de R$ 1.400,00, além de benefícios que incluem vale transporte, vale refeição (no valor de R$ 10,00 por dia), plano de assistência médica, plano de assistência odontológica e plano de carreira.

A Vivo é uma empresa do mercado de telecomunicações móveis criada em 2003 e que cultiva valores como entusiasmo, qualidade, confiança, interação, simplicidade e sustentabilidade.

Quem se identificar com estes valores pode realizar a inscrição do currículo pelo endereço www.vivo.com.br (Institucional / Trabalhe na Vivo).

R. Oliveira


A empresa Espaço Corporativo do segmento de telefonia celular e dados, Agente Autorizado da VIVO, está selecionando Consultores Comerciais. As vagas são para a região da Grande Porto Alegre, Vale dos Sinos, Planalto Médio, Missões e Serra do Estado do Rio Grande do Sul.

Os candidatos deverão ter carro e notebook próprios, ensino superior em curso ou completo e experiência em telecomunicações. Deverão, também, possuir carteira de clientes já formada.

A empresa oferece remuneração média de R$ 2.500,00 (fixo mais variável), smartphone com plano corporativo, internet móvel, carteira de clientes, auxílio combustível, plano médico e odontológico, e oportunidade de crescimento na empresa.

Para participar o candidato deve enviar currículo para Rh@espacocorporativo.com.

Por R.D.


A empresa de telefonia celular Vivo lança o Programa de Estágio e Trainee 2010 no intuito de encontrar jovens estudantes e recém-formados com interesse em atuar em diversas áreas da companhia. Para participar, os candidatos devem ter disponibilidade para viagens e mudanças, bons conhecimentos em informática, inglês avançado e espanhol intermediário.

As oportunidades de trainee são para as áreas de administração, contábeis, economia, direito, engenharias, computação, comunicação, marketing, análise de sistemas e outras e os inscritos deverão ter concluído o curso, no máximo, em 2007. As inscrições poderão ser feitas no site da Vivo até o dia 4 de outubro e o processo seletivo envolve a realização de testes online, dinâmicas, painel de negócios e entrevistas. Já os estudantes poderão participar dos processos de seleção durante todo o ano, basta acompanhar as oportunidades no site.

Por Vivian Fiorio





CONTINUE NAVEGANDO: