Natura lançou a Venda por Relações, novo projeto que incentiva suas consultoras a venderem mais e obterem mais lucros.

Uma das maiores e mais tradicionais empresas de cosméticos brasileira, principal alvo dos desejos femininos de embelezamento, a Natura, está promovendo um novo processo de aperfeiçoamento junto das consultoras, visando maiores lucros, na medida em que auxilia as mesmas a venderem cada vez mais. A companhia soltou uma nota oficial, comunicando alterações no modelo utilizado nas vendas realizadas diretamente. O novo sistema de comercialização utilizado agora é intitulado: venda por relações.

Assim, com a nova organização dos procedimentos, as consultoras da Natura serão submetidas a testes, reorganizadas em grupos de estágios em conformidade com o grau de desempenho nas vendas, sendo que esta nova meta, dentro da rede de comércio da empresa, faz surgir alterações tanto nos benefícios quanto nas remunerações. Esta nova atividade promovida foi publicada em forma de notificação pela companhia, na última terça-feira, dia 31 de outubro. Portanto, conforme o nível de sucesso das vendedoras, as que proporcionarem os melhores resultados serão agraciadas com bônus, tais como uma maior margem de lucro, mais elevado, e também a sua iniciação na área de consultoria e dos diversos cursos de aperfeiçoamento.

De acordo com informações oriundas do diretor da Natura, no Brasil, os lucros atingidos pelas consultoras tem chance de elevar-se em até 50% em relação aos rendimentos inicialmente conquistados. A nova modalidade de grupos de consultoras, em realidade, é uma renovação, uma rigorosa atualização do anterior padrão de promoção de vendas direta, sendo que a companhia renomeou este processo com o título de “venda por relações”. Ou seja, um procedimento profissional interpessoal.

O modelo anterior era desprovido de classes, por assim dizer, sendo que impunha a todas as vendedoras, sem distinção, condições equivalentes para atuação. Nesta nova estruturação existem cinco estágios de evolução em excelência, distribuídos conforme a sequência lógica: iniciando pela etapa semente, passando por bronze, pela prata, pelo ouro e, finalmente, atingindo o estágio diamante.

Assim, é necessário conquistar uma quantidade básica, mínima, de vendas concretizadas, para ser possível subir mais um degrau no processo estagiário, galgando um passo mais elevado. Por conseguinte, as consultoras necessitam participar intensamente dos treinamentos realizados online. Porém, não há razão para desmotivação no caso de as vendedoras apresentarem desvantagem no número das vendas realizadas, já que terão chance de regressarem aos estágios anteriores.

A companhia de cosméticos Natura possui um quadro de colaboradores com cerca de 1,3 milhão de consultoras ativas, as quais passarão pelo processo de categorização por meio dos estágios, conforme sejam bem sucedidas nas vendas. De acordo com informações emitidas pela empresa, cada vendedora tem chance de chegar a realizar negócios que as façam lucrar até cinco mil por mês, com os produtos desta marca.

Um detalhe importante a ser considerado é que o estilo de venda por relações destina-se a amadurecer essa atividade empreendedora, no sentido de transformá-la em uma profissão legítima e reconhecida como tal, promovendo a geração de mais empregos.

A Natura é gerida por excelentes profissionais, responsáveis pela elaboração de estratégias que visam pavimentar um caminho de negócios bem sucedido. Portanto, se uma das metas é a priorização das vendas diretas, então, neste caso, cria-se a função do “líder de negócios” como uma distinção conferida às consultoras mais bem sucedidas nos negócios e que registrem ativa participação nas capacitações promovidas para a função. Este empreendimento constitui-se em importante orientação voltada para as demais consultoras, na mesma região. Segundo a própria Natura, muitas dessas consultoras podem conquistar até 15 mil reais mensais.

Em geral, trabalhar nas empresas privadas garante não apenas salários fixos, mas, participação em lucros, comissões, entre outros benefícios. Vale a pena tentar, pois este é o espírito do empreendedor.

Por Paulo Henrique dos Santos


Oportunidades abrangem diversos níveis de escolaridade e perfis profissionais

Procurando vagas de emprego em uma grande empresa? Então seja auxiliado pela Ricardo Eletro, uma importante entidade conhecida no país e também uma das maiores redes de varejo, que agora em maio já tem novas propostas de trabalho. Segundo as informações, as novas oportunidades estão distribuídas em três estados. Os estados selecionados são Minas Gerais, Distrito Federal e Goiás.

Os profissionais que estão sendo recrutados são de diversas colocações e perfis de ensino. A Ricardo Eletro também busca portadores de deficiência.

Ficou interessado? Abaixo você pode conferir a lista com as ofertas de emprego, a quantidade de vagas e a localidade.

Analista de Crédito: Vagas 3 – Localidades – Planaltina (GO), Núcleo Bandeirante (DF) e Recanto Das Emas (DF); Vendedor: Vagas 13 – Localidades – Belo Horizonte (MG), Divinópolis (MG), Novo Gama (GO), Ibirité (MG), Ituiutaba (MG), Uberlândia (MG), Valparaíso (GO) e Unaí (MG); (Re) Sub-gerente: Vagas 2 – Localidade – Betim (MG); Gerente de Loja: Vagas 3 – Localidades: Araguari (MG), Ibirité (MG) e Belo Horizonte (MG); Separador – CD: Vagas 10 – Localidade – Lagoa Santa (MG); Caixa: Vagas 1 – Localidade – Uberlândia (MG); Assistente de Cobrança: Vagas 2 – Localidade – Uberlândia (MG); Consultor de Crédito: Vagas 1 – Localidade – Caldas Novas (GO); Montador de Móveis: Vagas 1 – Localidade – Uberlândia (MG); Conferente – Cd: Vagas 10 – Localidade – Lagoa Santa (MG); Operador de Empilhadeira: Vagas 5 – Localidade – Lagoa Santa (MG); Pessoas com Deficiência: Vagas 1 – Localidade – Uberlândia (MG); Estoquista e Estoquista – Cd: Vagas 11 – Localidades – Mineiros (GO) e Lagoa Santa (MG).

Reside em uma das cidades acima? Então aprenda agora a cadastrar seu currículo no banco de dados da Ricardo Eletro.

Para cadastrar seu currículo é necessári acessar o site da empresa, que, além das informações do cadastro, por lá, também é possível obter outros detalhes sobre as vagas de trabalho. O cadastro do currículo pode ser feito através desse link: www.ricardoeletro.com.br.

Uma importante recomendação é quanto as oportunidades ofertadas, que merecem um pouco mais de atenção. Ou seja, antes de realizar o cadastro, é necessário saber informações a respeito delas, já que podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas. Como a empresa pode não publicar o aviso prévio, é seu dever acessar o site da entidade para verificar o andamento das vagas.

Por Flavinha Santos


A GSK, uma das principais empresas do mundo no ramo de produtos medicamentosos e terapêuticos, está com inscrições abertas para o seu processo seletivo de estágio para as vagas em Força de Vendas.

As vagas são para atuar na região da Grande Porto Alegre – RS, por 6 horas diárias.

Entre os pré-requisitos para participar estão cursar Administração de Empresas, Farmácia, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Comunicação Social.

A conclusão da graduação deverá ser entre Julho/2014 a Julho/2015, e os candidatos deverão ter nível de inglês a partir do intermediário, veículo próprio, bons conhecimentos do pacote Office (Microsoft Word, Excel e Power Point) e disponibilidade para início imediato.

Entre as atividades a serem desempenhadas pelos jovens talentos estão: visitação médica e a pontos de venda dos produtos da empresa; coleta, análise e interpretação de dados de mercado; aplicação de técnicas de vendas e conhecimento técnico de produtos GSK no dia a dia.

Como benefícios a empresa oferece bolsa-auxílio no valor de R$ 1.700,00; vale-refeição e alimentação, seguro de vida, assistência médica e odontológica, recesso, auxílio-combustível e de manutenção do veículo.

Os interessados podem se inscrever pelo site da Cia de Talentos. 

Por Rosielli Sá


A Sé RH, empresa especializada em serviços de Recursos Humanos, está abrindo um processo seletivo para contratar 20 pessoas para uma empresa de vendas em Curitiba (PR).

As vagas oferecidas são voltadas para o cargo de Assessor de Vendas. Podem concorrer ao cargo os profissionais de ambos os sexos.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo. Além disso, a empresa exige que os profissionais tenham idade acima de 18 anos, possuam experiência na função, tenham disponibilidade de horários para trabalhar das 14:00 às 22:20 e possuam conhecimentos em informática.

A empresa oferece salário fixo no valor de R$ 1.027,00 mensais, além de benefícios como vale transporte, refeição no local de trabalho, cesta básica, plano de saúde, plano odontológico, participação nos resultados e uniforme.

Os interessados devem enviar o currículo atualizado (no corpo do e-mail) para operacional@serecursoshumanos.com.br. É importante lembrar que os candidatos devem mencionar o nome da vaga no campo de assunto da mensagem.

Por Daniela Almeida da Silva


Uma empresa atuante no setor de Seguros está com um número total de 20 vagas em aberto para o cargo de Consultor de Vendas. As oportunidades são para a cidade do Rio de Janeiro.

Inicialmente as vagas serão para contratação temporária, mas terão chance de efetivação aqueles que se desempenharem melhor na função.

O salário base oferecido pela empresa é de R$ 800,00 líquidos mensais, para o cumprimento de uma carga horária de trabalho de 8 horas por dia, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Os interessados devem possuir o ensino médio completo ou estar cursando o ensino superior. Além disso, é preciso ter conhecimentos avançados do Pacote Office, possuir vivência na área de vendas e ter disponibilidade de horários.

A empresa contratante oferece vale alimentação, vale transporte, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, comissionamento e planos de incentivos após a efetivação.

Os candidatos que se interessarem em participar do processo seletivo devem encaminhar o currículo atualizado para sampaio.corretora@yahoo.com.br (colocar o nome da vaga no assunto do e-mail).

Por Daniela Almeida da Silva


O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) irá abrir 200 vagas efetivas a partir de segunda-feira (dia 21 de maio). As oportunidades são para a área de vendas e os selecionados irão atuar na cidade de São Paulo (SP).

Entre os cargos oferecidos pelo CST estão: Vendedor, Promotor de Vendas e Assistente de Vendas.

As chances são para candidatos com ensino fundamental ou médio completo, o perfil profissional exigido pode variar de acordo com a necessidade da empresa interessada.

Para se candidatar é necessário ter experiência na função que será desempenhada, porém não foi designado um tempo mínimo.

A remuneração varia entre R$ 750 e R$ 1.030. A jornada de trabalho não foi divulgada. Além do salário mensal, serão oferecidos benefícios como vale transporte e alimentação.

Os interessados devem dirigir-se aos postos de atendimento do CST em São Paulo (SP). É preciso levar o RG, a Carteira de Trabalho, o Currículo atualizado e também o Certificado de Escolaridade.

Os postos da CST se encontram nos seguintes endereços:

  • Zona Sul: R. Barão do Rio Branco, número 864 ou Estrada de Itapecerica, número 3.770;
  • Zona Central / Liberdade: R. Galvão Bueno, número 782;
  • Zona Oeste / Pirituba: Av. Cabo Adão Pereira, número 387.

Vale lembrar que as inscrições devem ser feitas até sexta-feira (dia 25 de maio).

Por Marina Totina de Almeida Lara


A EF Englishtown, escola de inglês online, está realizando um processo seletivo para a contratação de profissionais interessados em trabalhar na área de vendas da empresa.

As oportunidades oferecidas são para os cargos de supervisor, consultor e vendedor. 

Os candidatos devem possuir o ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos e experiência anterior comprovada em um dos três cargos de atuação. A empresa também exige que os interessados residam na Capital ou na Região Metropolitana de São Paulo.

As pessoas interessadas devem encaminhar o currículo profissional para o e-mail lilian.sanches@englishtown.com. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a primeira quinzena de janeiro de 2012.

Além da remuneração fixa mensal, os profissionais selecionados irão receber os benefícios de auxílio creche, seguro de vida, convênio médico-odontológico, vale refeição, vale transporte, entre outros.

O processo seletivo é formado por cinco etapas de avaliação: análise de currículo, entrevista com gestores de RH da empresa, prova de redação, dinâmica de grupo e entrevista final.

Para mais informações sobre a empresa, acesse o site www.englishtown.com.br.


Quem está procurando uma oportunidade de trabalho na área de vendas para começar o ano de 2012 com o pé direito, pode aproveitar as oportunidades abertas pela empresa Carvajal Informação.

As vagas são para a função de televendedor e os selecionados irão atuar na região do ABC, em São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo.

Para fazer parte do grupo deve-se preencher os seguintes requisitos: ter concluído o ensino médio; experiência comprovada na área de vendas, sobretudo por telefone; habilidade para planejar e negociar produtos e serviços com o cliente; além de domínio pleno de informática, incluindo internet e programas do pacote Office.

Os televendedores atuam na consultoria, na prospecção de clientes comerciais e na elaboração de contratos e no pós-vendas.

O registro será efetivado pela CLT e inclui benefícios como assistência médica e odontológica do Bradesco, convênio com farmácia, vale refeição, vale transporte, seguro de vida em grupo, treinamentos e prêmios.

O endereço para enviar o currículo é www.vagas.com/carvajal (Vagas para Força de Vendas). O site para informações sobre a empresa é www.carvajal.com.

R. Oliveira


A empresa francesa Schneider Electric é especialista em gerenciamento de eletricidade e automação, contando com, aproximadamente, 2.000 colaboradores só no Brasil. Além das unidades fabris em São Paulo e Paraná, há 11 filiais comerciais espalhadas pelo país, e é para estas unidades e filiais que a Schneider está contratando profissionais para a área Técnica e de Vendas.

As oportunidades abertas são para Vendedores e Supervisores de Vendas (em Cuiabá, Porto Alegre e Recife), para Técnicos Comerciais de Ofertas (em São Paulo), para Analista de Controladoria (em Blumenau) e para Analista de Marketing Pleno e Analista Fiscal Pleno (em São Paulo).

É importante que os candidatos tenham nível superior completo na área de atuação, domínio intermediário de língua inglesa, conhecimentos de informática (incluindo pacote Office) e do setor industrial e/ou do mercado de materiais elétricos.

São benefícios oferecidos pela empresa: assistência médica e odontológica, seguros de vida, planos de previdência privada, alimentação em refeitório, estacionamento ou transporte, participação nos lucros, auxílio idioma e auxílio educação.

No site www.schneider-electric.com é possível obter mais informações sobre a empresa e candidatar-se às vagas disponíveis.

Por R. Oliveira


A consultoria especializada em recrutamento e seleção de pessoal e em soluções de RH, Grupo Nova Visão Humana, está oferecendo 500 vagas para funções de auxiliar de merchandising, agente de negócios, supervisor de merchandising e promotor de vendas.

A contratação é imediata e os locais de trabalho estão distribuídos por todas as regiões de São Paulo e do Grande ABC Paulista. A remuneração vai de R$ 600 a R$ 1.700. O posto de agente de negócios ainda conta com comissões por vendas. Além da remuneração, a empresa oferece benefícios como vale-transporte, assistência médica e vale-refeição.

Os requisitos são: ter no mínimo 18 anos e ter completado o ensino médio. Além disso, é desejável possuir experiência de pelo menos seis meses em vendas ou como promotor. A seleção será composta por testes, dinâmica de grupo e entrevista.

As pessoas interessadas devem se apresentar na Avenida Francisco Matarazzo, n° 175, Barra Funda, de segunda a sexta-feira, até o dia 24 de junho. É necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho, histórico escolar do ensino médio e currículo atualizado. Há também a possibilidade de encaminhar o curriculo para o email cv.sp@nvh.com.br.

Por Iracema Iris Gonçalves


A Car System, empresa do ramo de monitoramento de veículos está com processo seletivo aberto para a contratação de 20 novos profissionais. A seleção visa reforçar o quadro de funcionários no setor de consultoria de vendas da empresa. Para participar é necessário que os candidatos tenham Ensino Médio completo de escolaridade. Os participantes que possuírem experiência anterior no segmento de vendas terão preferência na escolha final da seleção.

Além da remuneração mensal prevista de R$ 1.500,00, os candidatos aprovados irão receber os benefícios de assistência médico-odontológica, vale-refeição, vale-transporte, comissão e premiação para uma jornada de trabalho semanal de 44 horas.

Se você está desempregado e possui esses requisitos profissionais, envie o seu currículo para o e-mail rh@carsystem.com e aguarde a sua chamada! Para mais informações, acesse o site institucional da empresa ou ligue para o telefone (11) 5645-3355 e informe-se, pois as vagas são limitadas.


A empresa Ferrero, detentora da marca Ferrero Rocher, está selecionando currículos de profissionais da área de vendas para atuarem no setor de distribuição de São Paulo.

As vagas são para Vendedores (atacado e contas regionais), Promotor de Vendas e Coordenador de Vendas e Distribuição e os candidatos devem estar cursando nível superior em qualquer área, exceto para Coordenador, em que a formação deve ser na área de Administração de Empresas, Engenharia ou Economia.

As habilidades requeridas são vivência na área comercial e/ou vendas, domínio do pacote Office, carteira de habilitação B, experiência em planejamento e negociação, raciocínio analítico, boa comunicação e bom relacionamento interpessoal.

O principal objetivo da área de vendas e distribuição é manter o produto visível e acessível nos pontos de vendas.

Os benefícios oferecidos pela empresa estão de acordo com o mercado e os currículos estão sendo enviados pelo link “trabalhe conosco” no site www.ferrero.com.br ou pelo endereço www.vagas.com/ferrero.

Por R. Oliveira


Está sendo realizada, pela empresa Porto Seguro, uma seleção de candidatos que visa a contratação de vendedores para atuação na capital, região metropolitana e interior de São Paulo. Não foi revelado o número de vagas nem o salário.

Podem concorrer a uma das oportunidades pessoas que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino superior em qualquer área, tenham flexibilidade de horário e possuam veículo próprio. Os contratados contarão com os seguintes benefícios: vale refeição e plano de saúde.

Interessados devem enviar currículo por e-mail. Os endereços são: norberto.ablas@portoseguro.com.br (Avenida Paulista e Osasco), josemarcelo.soarea@portoseguro.com.br (zona leste, Guarulhos e São José dos Campos), wagner.suzuki@portoseguro.com.br (centro) ou cristhiano.campaner@portoseguro.com.br (Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto).

Escolha o local que deseja atuar e candidate-se. Currículos serão recebidos até que todas as vagas sejam preenchidas. Saiba mais no site da Porto Seguro.

Por Thiago Martins


O Grupo empresarial M. Cassab, há mais de cem anos no mercado, atua em várias frentes de produção cujos objetivos são o fornecimento de produtos, de serviços e de soluções para clientes de diversos setores da economia do país.

O setor de Recursos Humanos da empresa busca profissionais que se enquadrem em suas frentes de produtividade, qualidade e de responsabilidade sócio-ambiental. As contratações para o grupo são permanentes e estão disponíveis vagas para profissionais que atuem como Promotores de Vendas, Vendedores de Loja, Analista Financeiro de Crédito e Analista Fiscal.

As vagas são para São Paulo nos segmentos de utilidades domésticas e brinquedos. Para os Analistas Fiscais é imprescindível ter conhecimento avançado de Excel e ambiente Windows, formação completa em nível superior e disponibilidade para se deslocar em viagens pelo Brasil.

Promotores e Vendedores devem ter real interesse pela área de vendas e disponibilidade de horário. Dos Analistas Financeiros também é exigido superior completo e experiência em cobrança. O site para envio de propostas de candidatura é o www.mcassab.com.br.

Por R. Oliveira


A Allis, grande empresa de recursos humanos do Brasil que atua no mercado de terceirização de serviços, seleção e recrutamento, está com seleção em aberto para contratação para todo o estado de Minas Gerais.

Ao todo estão disponíveis cerca de 34 vagas de emprego com salários que variam entre R$ 700 a R$ 1.700.

Os cargos disponíveis para preenchimento são de supervisores de vendas externas, caixa, supervisor de vendas internas e consultores de vendas.

Como requisitos é necessário ensino médio completo, conhecimentos em vendas além de gostar de trabalhar em equipe.

Para participar basta se cadastrar no endereço www.allis.com.br ou pessoalmente no endereço Rua Carijós, nº 166 – 4º andar – Centro de Belo Horizonte.

Por R.D.


A Distruibuidora de Informática Districomp está procurando profissionais para atuar em seu setor comercial na cidade de Porto Alegre. A empresa está no mercado há mais de 10 anos, distribuindo produtos de informática de diversas marcas. Além da unidade do Rio Grande do Sul, existem filiais em cidades do Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina, também possui unidades na Argentina e Uruguai.

O profissional contratado ficará responsável pela organização das rotinas do setor, realização de apresentações comerciais, elaboração de planilhas, contato telefônico com clientes e cadastro de informações.

É necessário que o candidato tenha ensino médio completo, conhecimentos em informática, boa comunicação e linguagem formal. Desejável experiência na função.

Interessados devem enviar CV para supervendas1@districomp.com.br.

Por Maiara Benedito


Trabalhando no ramo de contact center, a empresa TMKT abriu o período de inscrições para contratação de 1.500 novos trabalhadores na região de São Paulo. As vagas são destinadas para a Zona Leste, Sul e Oeste.  Os cargos ofertados são de operadores receptivos e também para operadores ativos de vendas. Para ser apto à concorrência, você deve ter mais de 18 anos, ter boa comunicação, ter completo ou estar cursando o ensino médio e possuir noções básicas de informática.

Os selecionados irão receber um salario fixo e mais benefícios como comissão de vendas, assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, entre outros. Os candidatos interessados nas vagas para Zona Leste, devem se inscrever pessoalmente na Avenida Brasil, n° 1230, Poá, no horário das 8h30. Já na Zona Oeste e Sul, as inscrições são na Rua João Moura, n° 650, Pinheiros, no mesmo horário. O atendimento é de segunda até sexta-feira, em ambos os casos.

Inscrições até 15 de janeiro de 2011. Mais informações, ligue para (11) 3376-8696.

Por Oscar Ariel


A empresa de televisão a cabo NET, abriu período para candidatos enviarem currículos para seleção de novos trabalhadores. As vagas são destinadas para atuação na cidade do Rio de Janeiro e os cargos oferecidos são para técnicos, operadores de televendas e vendedores. Para todas as oportunidades, os candidatos devem apresentar nível médio completo e noções intermediárias de informática.

Ainda há outras exigências, como para o cargo de técnico, que deve possuir certificado profissionalizante em áreas como automação industrial, mecatrônica, instrumentação, telecomunicações, eletrotécnica, eletrônica ou informática industrial. Também deve ter o registro no Crea ativo e CNH na categoria B. Os candidatos para televendas devem ter experiência na área, fluência na comunicação verbal e ter horários disponíveis para trabalho.  

Por fim, os interessados nos cargos de vendedores devem possuir também experiência na função.

Não foi informada a base salarial, mas a empresa oferece benefícios como vale-transporte, vale-refeição, participação em resultados, assistência médica, entre outros. Gostou? Então mande seu currículo para – vagasnetrio@netservicos.com.br.

Por Oscar Ariel


A Allis, que atua na área de seleção e recrutamento, está à procura de mais de 300 profissionais para trabalharem no setor de vendas em Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis e Vale dos Sinos.

As vagas são para os cargos de fiscal de loja, auxiliar de loja, caixa e assistente de vendas, com salários que variam de R$600 a R$650, acrescidos de vale-transporte e vale-refeição.

Os candidatos devem ter Ensino Médio completo, ser maior de 18 anos e ter disponibilidade de horário, para trabalhar inclusive aos fins de semana, se necessário.

Os interessados devem se candidatar pelo site www.allis.com.br ou comparecer a uma unidade da Allis (confira os endereços no site acima).

Por BFF


O fim de ano se aproxima, porém, as oportunidades temporárias de emprego continuam aparecendo. Uma grande rede de lojas de varejo do Rio de Janeiro está com 100 vagas de emprego abertas. O recrutamento fica por conta da empresa Allis S.A.

Todas as vagas são na área de vendas e atendimento ao cliente. Serão aceitas inscrições de pessoas de ambos os sexos. Os candidatos devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo e experiência na área de vendas. Também é necessário estar disponível para trabalhar a noite e em finais de semana.

O salário será de R$ 550 e serão oferecidos vales refeição e transporte.

Para concorrer a uma das vagas você deve efetuar cadastro no site da Allis S.A. ou comparecer a filial da mesma no Rio de Janeiro, cidade para a qual as vagas são destinadas (Rua Rodrigo Silva, 26 – 20° Andar – Centro). 

Por Thiago Martins


A Kraft Foods Brasil, multinacional do setor de alimentos, está com 6 mil vagas temporárias de emprego abertas. As oportunidades são para diversos estados do Brasil e os contratados irão atuar durantes o período de Páscoa 2011.

Todas as vagas são nas áreas de promoção e vendas. A empresa busca por profissionais que tenham ensino médio completo, sejam maiores de 18 anos, e possuam alguma experiência nas áreas de atuação.

Os salários e benefícios não serão informados.

Interessados em concorrer a uma das vagas devem acessar o site www.vagas.com.br/kraft e clicar no link: 'Vagas Promotores de Páscoa 2011'. A seleção começa em dezembro de 2010 e vai até o meio do mês de janeiro de 2011. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins


A escola de inglês on-line EF Englishtown está contratando vendedores, consultores e supervisores para atuar em São Paulo.

A empresa exige que os candidatos tenham mais de 18 anos, segundo grau completo, experiência, proatividade e saber trabalhar com metas.

Os contratados irão receber um salário fixo, comissão e benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, seguro saúde, auxílio creche e curso de inglês.

Para participar do processo seletivo, é preciso enviar currículo para o endereço de e-mail cantamessa@englishtown.com, aos cuidados de Cláudio Cantamessa, gerente de vendas.

A seleção é composta por análise de currículo, dinâmica de grupo, entrevista com o departamento de Recursos Humanos, teste psicológico e entrevista pessoal com gestores.

Por BFF


A rede de escolas de formação profissional na área de salões de beleza, Instituto Embelleze, está com 200 vagas de emprego abertas para profissionais que irão atuar na área comercial da mesma, em São Paulo e nas cidades do Grande ABC Paulista.

Os candidatos devem ter concluído cursos de capacitação profissional na área de vendas e devem possuir boa capacidade de comunicação. Outros pré-requisitos são: ser maior de 18 anos e possuir ensino médio completo. Não é necessária experiência na área.

Os salários ainda não foram informados pela empresa. Para se candidatar a uma das vagas disponíveis é só efetuar cadastro na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial do Instituto Embelleze (www.institutoembelleze.com.br).

Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


O site Oferta Única, especializado em vendas pela internet, está realizando um processo seletivo que visa contratar 20 novos empregados para o cargo de 'city manager'. Os salários variam entre R$ 4 mil e R$ 8 mil.

Os candidatos devem possuir conhecimentos em marketing e tecnologia, além de ser criativo e estar ambientado com as novas tendências da internet, como por exemplo, as redes sociais. O trabalho é feito por home office.

As vagas são paras as cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Porto Alegre, Curitiba e São Paulo. Interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: atendimento@ofertaunica.com.br

Por Thiago Martins


A empresa Paramount Têxtis, Indústria Têxtil de grande porte, com mais de 1.200 colaboradores está selecionando candidatos para diversas oportunidades para as unidades da empresa no Rio Grande do Sul. São diversas oportunidades para o ramo de vendas e também de produção.

A vaga de vendas é destinada a atuação na loja Lacoste, localizada no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre. A empresa exige que os candidatos tenham disponibilidade de horários, Ensino Médio completo e experiência em vendas de confecção.

Para o ramo de produção, a empresa está contratando Ajudante de Produção e Operador de Máquinas, para atuação na sede da empresa localizada na cidade de Sapucaia do Sul, localizada na Região Metropolitana de Porto Alegre. A empresa pede que os candidatos residam próximos à fábrica e tenham, pelo menos, até a 5ª serie concluída.

A empresa também está com oportunidades abertas para estágios de nível técnico em Mecânica e Elétrica.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: renata.lopes@paramount.com.br.

Por R.D.


A empresa Prime Telecom está com inscrições abertas para seu departamento comercial. A companhia é uma agente autorizada da Claro, uma das maiores operadores de telefonia móvel do Brasil. As vagas são para consultores externos, para trabalho com vendas de produtos e serviços, e a empresa está com regime de contratação imediata.

Para participar da seleção os interessados deverão ter Ensino Médio completo, ter experiência em vendas externas e ter um perfil dinâmico e comunicativo. A companhia oferece Salário fixo compatível com mercado mais premiações variáveis e também oportunidade de crescimento.

Para participar da seleção os interessados deverão enviar currículos completo, com pretensão salarial, para o e-mail: rh@primetelecom-rs.com.br.

Por R.D.


Será inaugurada uma nova unidade da Nike Store, loja especializada em produtos da famosa marca esportiva, no Shopping Parque Dom Pedro, que fica na cidade de Campinas, interior do estado de São Paulo. Esta será a sexta loja da marca no Brasil.

Com a inauguração serão criadas 12 vagas imediatas de emprego, para os cargos de vendedor, operador de caixa e assistente de estoque. Os candidatos devem ter ensino médio completo e idade acima de 18 anos. Os salários não foram divulgados, porém a remuneração será acrescida de benefícios como: assistências médica e odontológica, seguro de vida e participação nos lucros.

Para concorrer a qualquer uma das vagas é necessários enviar seus currículos para o e-mail: cv.expansao4@gruposbf.com.br. O prazo para inscrição vai até o dia 30 de agosto de 2010. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


A empresa Acesso Digital, que atua na área de digitalização de documentos, está com vagas de emprego abertas para os cargos de assistente de suporte e implantação e executivo de vendas, para atuar na sua sede, que fica na cidade de São Paulo, e nas filiais de Campinas (SP) e Recife (PE).

Os candidatos devem ter concluído ou estar cursando o ensino superior nas áreas de administração e tecnologia. Outros pré-requisitos são: ter experiência na área, possuir carro próprio e ter conhecimentos de informática.

Os salários oferecidos são de R$1,2 mil, para o cargo de assistente, e R$ 2 mil, para o de executivo, que também recebe comissão. Ambos cargos contam com benefícios como: assistência médica, vale refeição e ajuda de custo. Para concorrer a qualquer uma das vagas é necessário cadastrar seu currículo no site da Acesso Digital.

Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


Abertas 258 vagas para promotores de vendas em 15 estados brasileiros. Com promoção da Factu Merchandising, a empresa de recrutamento de mão-de-obra busca por profissionais interessados em exercer essa função no setor de brinquedos, salgadinhos e laboratório.

Os valores dos salários variam de R$ 650,00 a R$ 750,00 dependendo da função. Além do salário, serão oferecidos benefícios como vale-transporte, seguro de vida, refeição, convênio odontológico, cesta básica e prêmio incentivo.

Para se inscrever, é necessário que os candidatos enviem seus respectivos currículos no link Trabalhe Conosco no site da Factu Merchandising no ou pessoalmente na Sede da empresa no bairro Ipiranga em São Paulo.

Não perca essa oportunidade e volte ao mercado de trabalho.

Por Camila Porto de Camargo


A empresa de recursos humanos Allis no Estado de São Paulo está com 80 vagas para vendedores que queiram trabalhar em shoppings da zona sul, norte e oeste paulista. O processo seletivo visa preencher cargos como operadores de caixa, assistente de venda e estoque de loja de esportes.

Como pré-requisitos, os interessados devem ser homens e mulheres acima de 18 anos, ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar aos sábados. Os valores dos salários vão de R$ 724,00 a R$ 869,00 dependendo da vaga, em regime de trabalho de 8 horas diárias.

Não perca tempo e garanta seu cadastro no site da Allis, no www.allis.com.br ou vá pessoalmente a unidade da Allis, na Rua Bráulio Gomes, 36, 1º andar, Centro, SP. Além do início imediato, você ainda pode ser efetivado, dependendo do seu desempenho!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


A Allis – empresa especializada em gestão de pessoas – abre processo de recrutamento e seleção para candidatos que desejam trabalhar como representantes comerciais de uma empresa de grande porte de telecomunicações no interior de São Paulo – Campinas, Americana, Mogi Guaçu e Sorocaba.

O salário é de R$ 2.500,00 em média, mais os benefícios competitivos em mercado. Os candidatos contratados terão a responsabilidade de contatar clientes para venda externa de planos corporativos com foco em pequenas e médias empresas.

Aos possíveis candidatos é necessário o cadastro do currículo no site da Allis ou comparecer pessoalmente à unidade de recrutamento e seleção da regional de Campinas – Rua Diogo Álvares, 2415, Jardim Santana.

Por Rafael TOTP


A OESP Mídia, que atua no segmento de listas, classificados e internet, esta buscando profissionais para compor seu quadro de vendas, no Rio de Janeiro e Niterói.

Os candidatos devem possuir experiência em vendas externas, ensino médio completo, conhecimentos de informática e veículo próprio.

Os benefícios oferecidos pela empresa são: Salário fixo mais comissão, premiação mensal de acordo com a meta alcançada, possibilidade de crescimento profissional, assistência médica, entre outros.

Se você mora no Rio de janeiro ou Niterói e Sul Fluminense, tem perfil para ser vendedor e está interessado em crescer profissionalmente , então acesse o site www.ilocal.com.br e faça seu cadastro.

Por Salete Dias


Toda e qualquer empresa que comercialize produtos ou serviços sempre está voltada a cativar e fidelizar seus clientes. Isso pode ser feito de muitas maneiras e a participação dos colaboradores é muito importante nesse processo.

O ser humano adora ser notado e bem tratado. Atitudes que demonstrem que a organização se importa com o consumidor ajudam, e muito, a torná-lo cativo. Oferecer água e café, uma sala de espera confortável com revistas e televisor, promoções, pequenos brindes que acompanhem um certo volume de compras são alguns de modos de fazer com que o cliente perceba que ele é essencial para a empresa. Mesmo os menores gestos são levados em conta e acabam contando pontos.

Encontre artifícios criativos para fidelizar seu cliente. Transforme um bom atendimento em “encantamento” adotando medidas simples e eficazes.





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