Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui




  


Empresa oferta 80 vagas para operador de telemarketing ativo, 3 vagas para BackOffice e 50 vagas para estagiários.

Para quem mora em São Paulo, está desempregado ou procura uma recolocação no concorrido mercado de trabalho eis a grande notícia: a empresa Veganet, especializada em vendas de seguros dos mais variados tipos, está com diversas vagas de emprego e estágio em aberto na área de call center ativo e receptivo.

São 80 vagas são para o cargo de operador de telemarketing ativo com carga horária das 15h até as 21h20 de segunda a sexta-feira e aos sábados das 10h até as 16h. O salário é compatível com o mercado e demais benefícios incluem comissão de acordo com a venda, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, programa de bônus e descontos em faculdades credenciadas. As exigências são ensino médio completo e desejável experiência em vendas em geral via telefone.

Outras 50 vagas são para estagiários que vão atuar como ativo das vendas e os candidatos deverão ter idade mínima de 16 anos e cursando o ensino médio. O horário de trabalho é das 15h até as 21h de segunda a sexta-feira e a empresa oferece bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição e bonificação.

Outro cargo em aberto na Veganet, é para a função BackOffice que oferece três vagas com salário compatível com o cargo mais benefícios trabalhistas já citados anteriormente com horário de trabalho das 8h até as 17h30 de segunda a sexta-feira. Os selecionados vão dar todo o suporte aos atendentes e tirar dúvidas a respeito das vendas e demais processos da central de atendimento.

A Veganet foi fundada em 1999 e é considerada uma das maiores redes de contact center do Brasil, que administra cerca de 5 mil corretores de seguros e tem uma carteira de mais de 1,5 milhão de clientes, além de oferecer aos funcionários uma excelente e moderna estrutura de trabalho, além de espaço para descanso e lazer. A meta da empresa é crescer muito mais esse ano e todos os interessados deverão encaminhar currículo atualizado para o e-mail elida.bastos@veganet.com.br e aguardar contato da mesma caso o perfil se enquadre nas exigências da Veganet.

Por Rodrigo Souza de Jesus

A Veganet, empresa especializada na terceirização de processos de negócios, anunciou esta semana a abertura de 200 vagas de emprego. As oportunidades oferecidas são para a área de Telemarketing.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cumprir alguns requisitos básicos exigidos pela empresa, como por exemplo, ter no mínimo 17 anos de idade e possuir bons conhecimentos em informática. Também é interessante que o candidato possua habilidade considerável em digitação.

De acordo com as informações divulgadas até o momento, o candidato que se inscrever e tiver a sorte de ser selecionado receberá uma remuneração fixa de R$ 630,00. Além do salário mensal, a empresa oferece comissões, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, empréstimo consignado, entre outros benefícios.

Quem se inscrever deve estar ciente de que deverá exercer sua função na cidade de São Paulo (SP), sob regime de contratação regulado pela CLT.

Para se inscrever o interessado deverá se dirigir à Avenida Indianópolis, número 2.950, este endereço fica situado próximo ao Metrô São Judas. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 14:00.

Para mais informações, acesse o site www.veganet.com.br.

Por D. Soares