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Saiba como se candidatar a vagas de emprego abertas na empresa.

A área da tecnologia da informação sempre esteve em alta para novas oportunidades de carreira. A evolução e inovação neste setor é uma constante, todos os dias somos bombardeados de informações sobre novos avanços e tipos de soluções.

E como o mercado de um modo geral para acompanhar a velocidade das inovações e soluções firma parceria entre outras empresas para manter o bom serviço e a qualidade em seu fornecimento.

Neste artigo você vai conhecer a Microcity. Uma empresa que propõe a flexibilidade, inovação e a facilidade de fazer negócios. A Microcity incentiva seus colaboradores a usar a criatividade, tem a prática do modelo de meritocracia (reconhecimento), e busca investir no crescimento individual de cada colaborador.

A busca por novos colaboradores promove em seu canal “Trabalhe Conosco” a possibilidade de se candidatar as vagas de emprego para compor seu quadro. O candidato pode deixar seu currículo cadastrado no banco de dados da empresa e também consultar as vagas disponíveis para diversos setores.

A empresa

A Microcity já está no mercado desde 1984. Apostou em uma ideia que não era difundida, a Locação de Equipamentos quando as empresas ainda estavam investindo na aquisição de seus ativos.

Uma tendência que hoje já é consolidada era as empresas concentrar seus recursos em suas atividades principais e terceirizar as estruturas e processos para outras empresas especializadas.

Atualmente, a Microcity, conta com cerca de 350 funcionários e atua em todo território nacional. Consolidada como uma importante integradora de TI, com uma plataforma que garante os serviços de dois ambientes de nuvem, denominados público e privado.

Trabalhe na Microcity

Para se candidatar as oportunidades que a Microcity oferece em seu canal de cadastro de currículos, você deve acessar este endereço eletrônico: www.vagas.com.br/empregos/microcity.

Nesta página é possível visualizar as vagas disponíveis, o local e a descrição de cada cargo ou função, o nível de escolaridade e todos os requisitos que são exigidos.

Cadastre seu currículo para participar do processo seletivo. É importante estar atento a todos os seus dados e principalmente aos requisitos para a função que queira se candidatar.

Nesta seção é possível visualizar as oportunidades que estão sendo disponibilizadas até a publicação deste artigo.

Para ter acesso veja aqui: www.vagas.com.br/empregos/microcity.

Por Marcio Ferraz

Conheça as oportunidades para trabalhar na empresa.

A Merck é uma empresa que atua no ramo farmacêutico e químico. Carregando o título de primeira empresa desse segmento no mundo, a Merck tem crescido e feito jus ao seu renome. O foco da Merck é a criação de soluções inovadoras que façam diferença na vida da população.

A empresa é líder no mercado healthcare, performance materials e life science. Sendo uma companhia de ciência e tecnologia, a Merck está presente em mais de 67 países, trabalhando no desenvolvimento e aperfeiçoamento de tecnologias para melhora da qualidade de vida das pessoas. Ao todo, estima-se que a companhia empregue 50 mil pessoas ao redor do mundo.

Veja algumas vagas em aberto no quadro da Merck:

OPERADOR DE PRODUÇÃO II

Local de trabalho: Jacarepaguá, Rio de Janeiro, RJ.

Breve descrição do cargo: o profissional contratado para o cargo de operador de produção II irá atuar na equipe de embalagens, fazendo parte da fábrica da Merck Brasil.

Requisitos básicos para contratação: possuir experiência no manuseio de máquinas blister; possuir experiência no manuseio de encartuchadeira; possuir experiência como operador de produção.

SALES SPECIALIST II

Local de atuação: Rio de Janeiro, RJ.

Requisitos básicos para contratação: possuir ensino superior completo em química, biologia, farmácia ou áreas correlatas; ter vasta experiência em vendas Life Sciences; possuir inglês avançado.

Outras qualificações desejadas: alto padrão de qualidade no atendimento ao cliente; executar processos de forma veloz e assertiva; ter domínio e agilidade digital; ter atitude de excelência nos processos, sempre focando em não provocar devoluções, insatisfação e reclamações por parte dos clientes; possuir perfil comercial, sendo habilidoso em negociações.

Para ter acesso à lista de vagas em aberto no quadro da Merck, você deve acessar a área especial da empresa na plataforma Vagas.com. Para isso, você pode pesquisar pelo nome da companhia no site, clicar ou colar o link www.vagas.com.br/empregos/merck na barra de endereços do seu navegador. Feito isso, basta clicar sobre o título da vaga de seu interesse para que todas as informações acerca da mesma apareçam na tela. Bem abaixo da descrição da vaga selecionada, haverá um botão de candidatura. Para enviar seu currículo, basta clicar nele e preencher todas as informações.

Por Carolina B.

Veja as oportunidades em aberto na empresa e saiba como enviar seu currículo para concorrer a elas.

A Mega Sistemas Corporativos atua no oferecimento da melhor tecnologia do mercado no ramo de gestão empresarial. A empresa atua desde 1985 e estima-se que seu atendimento alcance mais de 500 mil usuários. Com toda essa grandeza, a Mega Sistemas Corporativos tem 2.000 clientes e conta com 400 funcionários. O pensamento da empresa é focado na inovação, que é vista pelo planejamento como o único caminho para o crescimento contínuo. A empresa atua nos seguintes segmentos: Combustíveis, Agronegócio, Logística, Construção e Manufatura.

O negócio na Mega não é um simples software, mas sim a apresentação de indicadores de performance que possibilitam que os gestores das empresas clientes, todas as informações necessárias para a tomada de decisão de maneira assertiva, tornando o sucesso do empreendimento viável.

Confira algumas das vagas em aberto na empresa Mega:

DESENVOLVEDOR PLENO

Local de trabalho: Itu, São Paulo.

Requisitos básicos para contratação: possuir ensino superior completo em processamento de dados, ciência da computação, sistemas em tecnologia da informação, engenharia da computação ou áreas afins; possuir atuação comprovada em projetos de desenvolvimento; gostar de programar, possuir facilidades na pesquisa por novas tecnologias e linguagens; possuir boa lógica de programação.

Outras qualificações desejadas: desenvolver em .NET, Ionic, Angular ou React; Oracle, PL/SQL, GoLang, Delphi, SQLite, e Crystal Reports; possuir conhecimentos em métodos ágeis e princípios; conhecer bancos NoSql; possuir domínio de banco de dados relacional.

DESENVOLVEDOR JÚNIOR

Local de trabalho: Itu, SP.

Requisitos: ensino superior completo ou cursando em processamento de dados, ciência/engenharia da computação, sistemas em TI ou áreas afins; gostar de programar além de ter boa lógica de programação, conhecer banco de dados.

Todas as vagas disponibilizadas pela Mega Sistemas Corporativos estão presentes no site Vagas.com. Caso você queira consultar outras vagas ou candidatar-se às presentes acima, basta acessar o link www.vagas.com.br/empregos/mega-sistemas-corporativos. Abaixo da descrição de cada vaga, existe uma opção de candidatura. Para enviar seu currículo, basta clicar sobre esse ícone e preencher todas as informações exigidas.

Por Carolina B.

Organização tem vagas abertas para o cargo de Enfermeiro Auditor.

A Organização Sanitas Brasil está selecionando profissionais para o cargo de enfermeiro auditor para qualquer região do Brasil.

A companhia tem mais de 30 anos de atuação no setor de saúde e medicina privada em diversos países, como: Estados Unidos, México, Peru, Venezuela, Colômbia e Guatemala.

Pré-requisitos para se candidatar

Podem se candidatar para esta vaga pessoas que tenham experiência na área de auditoria hospitalar, tanto prospectiva quanto concorrente. É preciso ter graduação completa em Enfermagem, sendo desejável pós-graduação ou especialização em auditoria. Também é necessário ter domínio de Pacote Office e inscrição ativa junto ao Conselho Regional de Enfermagem (Coren).

Atividades a serem realizadas

Os contratados farão auditoria prospectiva (autorização de guias) e de contas hospitalares. Realizarão, ainda, visitas a prestadores, fazendo negociações de regras da área. Também serão responsáveis por desenvolver educação continuada em departamentos ligados à diretoria médica.

O trabalho será feito de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Salários e benefícios

A Organização Sanitas não repassou informações referentes a salários e benefícios. Sendo assim, a empresa deverá discutir essas questões durante as entrevistas com pré-selecionados.

Como se candidatar

Para se candidatar, é preciso enviar currículo até 4 de junho neste link (www.vagas.com.br/vagas/v1511743/enfermeira-o-auditoria) ou até 7 de junho aqui (www.vagas.com.br/vagas/v1512170/enfermeiro-auditor). Nesse caso, é necessário ter acesso à plataforma do site Vagas. Assim, quem não o tiver deverá selecionar a opção “cadastrar-se a essa vaga” e depois clicar em “cadastre-se agora”. Em seguida, basta preencher os campos solicitados e finalizar a candidatura, conforme passo a passo da página. Após isso, será possível até mesmo aproveitar os dados informados para se inscrever em processos seletivos de outras empresas.

Organização Sanitas – Trabalhe Conosco

A Organização Sanitas também possui uma seção reservada para cadastro de currículos em banco de talentos para processos seletivos futuros. Nesse caso, basta acessar este site e clicar em “deixe seu currículo”. Após isso, basta preencher dados pessoais, profissionais e acadêmicos, conforme solicitação do sistema do site Vagas.

Caso seja selecionado para alguma função, a empresa entrará em contato via e-mail ou telefone. Por isso, sempre que possível, mantenha seus dados atualizados para não perder nenhuma oportunidade de emprego, especialmente na área da Saúde.

Por Camilla Silva

Empresa tem 6 vagas abertas para os cargos de Auxiliar e Técnico de Enfermagem.

A cooperativa MaxiCoop está com 6 vagas de emprego abertas de nível técnico para a unidade de Pinheiros, em São Paulo.

As vagas ofertadas pela companhia são para os cargos de Auxiliar e Técnico de Enfermagem, para início imediato, trabalhando em escala 12×36 (sendo das 7h às 19h o período diurno, e das 19h às 7h o período noturno). Os pré-requisitos para as vagas é estar com o COREN ativo e já possuir experiência na área.

Os interessados as vagas devem cadastrar seu currículo até o dia 03 de junho de 2017 no site www.vagas.com.br e pesquisar pelo código da vaga nº v1510762.

O salário é de R$ 5,68 por hora para a vaga de Auxiliar e de R$ 6,03 por hora para a vaga de Técnico, além de insalubridade, descanso semanal remunerado (DSR) e adicional noturno. Os benefícios oferecidos são: ajuda de custo de R$ 162,00 (para quem realizar 13 plantões), refeição oferecida no local e cesta básica.

Sobre a MaxiCoop:

A MaxiCoop Cooperativa de Trabalho é um sistema de cooperativas atuante em São Paulo nas áreas de Infraestrutura Empresarial, Saúde, Tele- Informática e Vendas.

Os cooperados com a MaxiCoop contam com maior empregabilidade e segurança, uma remuneração melhor, possui direitos iguais com relação aos sócios da empresa, possui descontos em escolas, farmácias, óticas, restaurantes, hotéis, academias, cinemas, entre outros estabelecimentos conveniados com a MaxiCoop, além de possuir benefícios como: assistência médica e odontológica, seguro de automóvel, seguro de vida em grupo, entre outros benefícios ofertados.

Já as empresas ao terceirizar as suas atividades para a MaxiCoop garantem economia com relação aos custos com folha de pagamento, adiantamentos, controle de frequências, homologações, administração de benefícios, entre outros serviços, além de contar com soluções para as suas necessidades.

A cooperativa MaxiCoop já está presente em setores como: Clínicas odontológicas, cooperativas, empresas corretoras de seguros, editoras, escritórios de advocacia, escritórios de contabilidade, escritórios de engenharia, escritórios de informática, empresas de segurança veicular, empresas de telecomunicações, empresas especializadas em vendas de consórcio e títulos de capitalização, escolas, hospitais, indústrias alimentícias, laboratórios clínicos, produtoras, promotoras de financiamentos, Rádio Taxi, serviços de acabamento, suprimentos para escritórios e transportes.

Por Rebecca Vieira

Marjan Farma tem vagas de emprego efetivo e estágio. Confira como participar da seleção.

As vagas de emprego podem ser encontradas virtualmente, com apenas um clique. Sim, muitas empresas procuram disponibilizar suas propostas de trabalho através do seu endereço eletrônico, onde possuem um banco de dados para receber vários currículos. Então, se quer ingressar ou retornar ao campo de serviço, deixe seu currículo através da área ''trabalhe conosco'' da empresa em que sonha atuar.

Entre muitas entidades, a Marjan Farma é uma das melhores marcas para se trabalhar. Ela se destaca porque se preocupa com a qualidade de vida dos seus consumidores e também dos seus profissionais. Esse feito tem proporcionado confiança tanto por parte de seus clientes como de quem procura ingressar na empresa. Por essa questão, sempre está entre as que mais recrutam trabalhadores.

Tem interesse em conhecer a entidade e deixar o currículo online?

Marjan Farma

Como a mesma já diz, o papel da empresa é atrair, desenvolver e reter trabalhadores à sua estratégia. Para isso, oferece as melhores práticas de gestão de pessoas, que ajudam no desenvolvimento contínuo da organização e ainda garantem para dias futuros equipes totalmente especializadas em várias áreas.

Com isso, a visão da Marjan Farma é acreditar que um bom local de serviço é formado por profissionais motivados que ousam crescer tanto profissionalmente como pessoalmente. Se alguém tem essa mesma visão, a companhia está aguardando o seu currículo. Segundo informações, a empresa sempre recruta novos talentos.

Vagas de emprego na Marjan Farma

Os interessados podem acessar o portal Vagas para analisar os requisitos das vagas disponíveis. Como se sabe, o portal tem sido o parceiro de muitas empresas, quando o assunto é recrutamento. Por lá, há vagas para Estagiário de Administração e Analista de Custos e Orçamentos.

O primeiro cargo exige profissionais com conhecimento em Marketing e que esteja cursando o 3° ano de Administração. Já a segunda opção requer que o indivíduo tenha conhecimento na elaboração e revisão de orçamento anual (Budget) e que saiba assessorar os departamentos no acompanhamento e na análise de desempenho Realizado x Orçado.

Cadastro do Currículo

Como foi dito, o cadastro do currículo deve ser feito pelo site Vagas. Na página, basta clicar sobre a vaga desejada. Antes de cadastrar o documento, procure analisar com cautela os requisitos das ofertas. Quem não for cadastrado, procure pelo campo ''cadastre-se''.

Por Fábio Santos

Confira as oportunidades de estágio na empresa MSA.

A MSA, The safety company, é uma empresa que atua no ramo de fabricação de segurança visando alta qualidade. Trabalhando em todo o mundo, desde 1914, a MSA providencia produtos de fácil utilização, bem como manutenção fácil. Além de caracterizarem muita sofisticação, os equipamentos e dispositivos da empresa demonstram o resultado do trabalho de pesquisa e desenvolvimento que a equipe da MSA dedica constantemente, agregando qualidade de vida para as pessoas.

Muitos dos produtos da empresa fazem integração entre diversos sistemas eletrônicos, combinando-os com sistemas mecânicos e materiais avançados, garantindo assim que todos os usuários ao redor do mundo mantenham-se seguros, mesmo em meio às ocasiões mais temerosas.

A empresa está presente em mais de 140 países, possuindo portfólio de mais de 4.000 produtos. A MSA está com processo seletivo aberto, em busca da contratação de um estagiário na área administrativa.

Veja a seguir os detalhes sobre a vaga:

ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO

Local de trabalho: Diadema, SP.

Horário de trabalho: das 8hs ás 15hs, com uma hora de almoço.

Bolsa auxílio oferecida: entre R$1,500 e R$1,700.

Benefícios oferecidos: transporte fretado, vale alimentação, restaurante interno, auxílio transporte, assistência médica, seguro de vida e estacionamento interno.

Principais atividades do cargo: executar as tarefas referentes ao setor administrativo; auxiliar as pessoas em cargos superiores, emitindo pedidos internos, analisando criticamente os pedidos; realizar o cadastro de novos clientes; fazer o follow up dos prazos de entrega; dar suporte no caso de dúvidas técnicas.

Requisitos para contratação: estar cursando o ensino superior em administração, logística ou processos gerenciais, sendo administração do 2º ao 4º semestre e logística e processos gerenciais, o 1º período, ou áreas correlatas; ter conhecimentos avançados acerca de pacote office, especialmente em Excel.

Se você ficou interessado na vaga de estágio da MSA, basta enviar seu currículo para o processo seletivo através do site Vagas.com, utilizado pela empresa para realizar a primeira etapa de recrutamento para as oportunidades disponíveis. Você pode realizar uma busca pelo nome da empresa ou o id da vaga (v1512476) no site ou acessar o link www.vagas.com.br/vagas/v1512476/estagiario-administrativo.

Por Carolina B.

Empresa tem nova vagas de emprego em diversos cargos. Confira como participar da seleção.

O Grupo MCassab que atua nos setores industriais, de serviços, varejo, trading e distribuição anunciou recentemente que está com novas oportunidades de emprego em aberto. Há vagas sendo oferecidas para diversas áreas e níveis de conhecimento.

Veja abaixo os principais postos com vagas e como se candidatar:

Analista de Gente e Gestão Jr. – Recrutamento e Seleção

Vaga para São Paulo. O candidato precisa contar com graduação completa em Psicologia e conhecimentos muito sólidos em relação a processos seletivos de vários níveis hierárquicos. Os salários e benefícios são compatíveis com os valores apresentados pelo mercado.

Estagiário de Comunicação Interna

Vaga para São Paulo. O candidato pode estar cursando a partir do 3° semestre de Publicidade e Propaganda ou Marketing. Também serão cobrados conhecimentos em Illustrator em nível intermediário e Photoshop em nível avançado.

É oferecida uma bolsa auxílio de R$1.425,00, vale-transporte, refeitório no local e seguro de vida.

Executivo de Vendas Interno

Vagas para São Paulo. A função requer conhecimentos sólidos na área comercial. Formação de nível superior completo ou cursando em Química, Engenharia de Alimentos e Farmácia.

Analista de Compras Junior – Facilities

Vaga para São Paulo. É necessário ter formação de nível superior completo em Engenharia, Administração ou área correlatas. Conhecimentos intermediários de Excel, experiência em contratação de serviços, insumos e manutenção predial.

Assistente Técnico de Qualidade

A vaga é para a cidade de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul.

O candidato pode ser formado ou ainda estar cursando as áreas de Farmácia, Química ou Engenharia Química. O CRQ deve estar ativo. Além disso, é considerado como diferencial conhecimentos relativos as normas ISO 9001 e ABNT NBR ISO/IEC 17025.

Coordenador(a) de Produção Frigorífico Mfoods – Para atuar em Rifaina

A vaga é para São Paulo. O candidato precisa contar com formação de nível superior completo em Administração, Produção, Engenharia de Alimentos ou áreas correlatas. Os salários e benefícios oferecidos estão de acordo com os valores praticados pelo mercado.

Os profissionais que se interessarem por essas oportunidades devem se candidatar as vagas via internet. Para este fim, deve acessar o site da recrutadora, para isso acesse esse link www.vagas.com.br/empregos/mcassab.

Para obter mais informações e saber mais sobre as vagas de emprego da MCassab, clique aqui www.vagas.com.br/empregos/mcassab.

Por Denisson Soares

Empresa tem várias vagas de emprego abertas em Minas Gerais.

A Luiza Barcelos está com vagas de emprego abertas nas cidades de Belo Horizonte/MG e Uberlândia/MG. As funções disponíveis são para cargos em setor administrativo, operador de caixa, trade marketing e designer.

A empresa atua no segmento de fabricação e comércio de calçados femininos em lojas físicas e e-commerce.

Veja a seguir mais detalhes sobre as oportunidades:

Operador de caixa (Uberlândia/MG)

Para se candidatar a esta vaga, é preciso ter experiência como caixa de shopping e fácil acesso Center Shopping. O trabalho será realizado de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h e aos sábados das 10h às 20h. A empresa oferecerá salário de R$ 1.182,72, vale-transporte e vale-alimentação.

Currículos devem ser enviados até 14 de junho de 2017, aqui www.vagas.com.br/vagas/v1516290/operador-a-de-caixa.

Administrativo comercial (Belo Horizonte/MG)

A empresa busca profissionais que tenham experiência na função, sendo considerado diferencial ter trabalhado no segmento de roupas e calçados. É ainda necessário que tenham inglês e Excel avançados, além de facilidade em interpretar planilhas. O trabalho será realizado de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Currículos devem ser enviados até 15 de junho de 2017, aqui www.vagas.com.br/vagas/v1516579/administrativo-comercial.

Analista de trade marketing (Belo Horizonte/MG)

Pessoas interessadas nesta oportunidade devem ter: experiência com trade marketing, atuado em empresas de varejo e disponibilidade para viajar. O contratado será responsável por realizar análise de mercado, pricing e organizar/participar de eventos para divulgação de produtos da marca.

Designer (Belo Horizonte/MG)

Para participar deste processo seletivo, é necessário ter domínio de Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator e Indesign). É desejável que os candidatos tenham conhecimento de arte-final, produção gráfica, ilustração digital básica e edição simples de vídeos com Mindset.

Também é requisitada experiência com design de sites, hotsites e e-mail para diferentes formatos de tela. Dessa forma, o selecionado será responsável por desenvolver peças on-line, produzir temáticas de campanhas e criação de peças externas.

Currículos devem ser enviados até 9 de junho de 2017, aqui www.vagas.com.br/vagas/v1513948/designer.

Como enviar currículo para as vagas abertas

Para enviar currículo, basta acessar os links acima, clicar em “candidatar-se a essa vaga” e fazer login no site Vagas. Caso não tenha esse acesso, será necessário clicar em “cadastre-se agora” e preencher as informações solicitadas.

Por Camilla Silva

Confira o quadro de vagas, bem como acerca do processo de candidatura, para concorrer às vagas nas lojas Koerich.

Muito famosa no sul do Brasil, especialmente em Santa Catarina, a Koerich é uma empresa mais que tradicional. No estado, a loja conta com mais de 90 unidades espalhadas, todas alicerçadas na família que leva o nome da loja. Presente no mercado desde 1955, a Koerich além de atuar fisicamente, funciona também virtualmente, através de e-commerce, comercializando seus produtos também na internet por meio de sua loja online.

Se você possui o desejo de fazer parte da equipe das lojas Koerich, confira abaixo algumas das vagas em aberto para trabalhar na empresa. É importante lembrar que todas as vagas são abertas para inscrição em caráter PCD.

Supervisor de SAC

Benefícios oferecidos: vale transporte, vale alimentação, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio farmácia e auxílio educação.

Requisitos básicos para contratação: possuir ensino superior completo em administração ou áreas correlatas; ter experiência na área; possuir conhecimentos em pacote office, web, redes sociais, rotinas financeiras, fluxogramas, preenchimento de formulários de caráter técnico, manualização de procedimentos, matemática, B.I. e código de defesa do consumidor.

Outras qualificações: ter foco em resultados, capacidade de liderança, saber trabalhar em equipe, ser proativo, saber trabalhar sob pressão, ser organizado, comunicativo, ágil e atencioso, ser dinâmico e possuir raciocínio rápido.

Operador de caixa

Local de trabalho: Florianópolis.

Benefícios oferecidos: VT, VR, VA, SV, AM, AO, AF, AE.

Breve descrição do cargo: o profissional contratado irá cobrar o valor dos produtos adquiridos pelos clientes, manuseando o caixa.

Requisitos básicos para contratação: possuir ensino médio completo; possuir conhecimentos básicos em informática; ter experiência como operador de caixa.

Vagas de outras localidades catarinenses e também de diversos cargos e níveis hierárquicos, podem ser consultadas através da área especial das lojas Koerich, no portal Vagas.com.

Para candidatar-se às vagas de seu interesse, basta que você selecione a vaga desejada na lista de vagas das lojas Koerich (www.vagas.com.br/empregos/lojas-koerich) e após verificar as informações da oportunidade, acionar o botão localizado na parte inferior da tela, intitulado “Candidate-se a essa vaga”. Para efetivar o envio do currículo, basta seguir o procedimento do site, preenchendo todas as informações requeridas.

Por Carolina B.

Empresa oferta vagas de emprego e estágio. Confira como concorrer.

A empresa Limão está com vagas de emprego em muitas áreas. Uma delas é para a função de auxiliar de limpeza em São Paulo, zona norte perto da Barra Funda. O profissional vai ser o responsável por limpar e arrumar todo o local, atuar com limpeza da área externa e interna, abastecer os ambientes com materiais e retirar todo o lixo e manter a higienização no local. É necessário ter disponibilidade para trabalhar no período da manhã e a escala é de 06×1 com folga aos sábados ou domingos.

Ficou interessado? Então, atualize o seu currículo e o envie por meio do link: www.vagas.com.br/vagas/v1517779/auxiliar-de-limpeza.

Se você estiver procurando estágio na área de finanças, então pode aproveitar porque a empresa está com uma vaga para estudantes da área de administração, economia, contabilidade ou gestão financeira. Também é fundamental ter conhecimento no Pacote Office e se você tiver domínio em inglês, será considerado um diferencial.

O horário de estágio é das 09h às 15h e há benefícios como restaurante no local, vale transporte, seguro de vida, entre outros. O local será na zona norte de São Paulo e se você preenche os requisitos pode enviar o seu currículo por aqui: www.vagas.com.br/vagas/v1517726/estagio-em-financas.

Outra oportunidade de estágio é para a área de comunicação para estudantes de marketing, comunicação, publicidade ou administração, ter nível intermediário de inglês, e se o estudante tiver domínio de espanhol será considerado um diferencial. Além disso, é necessário saber sobre o Pacote Office, sobretudo o PPT e Excel, e também ter nível intermediário de Photoshop. Será um diferencial se você conhecer bem o Indesign e o Dreamweaver, e se tiver vivência na área de marketing ou eventos.

A bolsa auxílio é compatível com o mercado de trabalho e a empresa oferece vários benefícios. O horário de estágio é das 10h às 17h e o local de trabalho será em São Paulo. Os interessados podem enviar o currículo pelo link www.vagas.com.br/vagas/v1515208/estagio-em-comunicacao.

Para conhecer mais oportunidades abertas pela empresa, é só clicar aqui: www.vagas.com.br/empregos/limao.

Antes de encaminhar o seu currículo, não se esqueça de revisá-lo e atualizá-lo com as suas experiências profissionais. Compartilhe as dicas nas suas redes sociais e muito sucesso!

Por Babi

Saiba como enviar seu currículo para concorrer às vagas em aberto na empresa.

A LSITEC é uma empresa sem fins lucrativos, que opera desde 1999. Operando nacional e internacionalmente, a instituição é referência, quando o assunto é tecnologia avançada. Sempre pensando no desenvolvimento e inovação, a empresa funciona como uma ligação entre as instituições científicas excelentes e a sociedade.

A missão da LSITEC é o desenvolvimento de tecnologia avançada, a fim de ofertar soluções inovadoras que têm como objetivo potencializar negócios, sempre priorizando o interesse público, bem como o desenvolvimento do país. A empresa prioriza o talento dos colaboradores, fornecendo um ambiente de trabalho cuja fomentação está focada na interdisciplinaridade e também no aprendizado permanente e contínuo.

Se identificou com a cultura da empresa? Veja aqui informações acerca das vagas em aberto e do processo de candidatura.

ESTÁGIO EM DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

Local de trabalho: São Paulo, SP.

Caráter de contratação: início imediato.

Breve descrição da vaga: oportunidade de aprendizagem e especialização focados em uma tecnologia emergente e muitíssimo promissora. A atuação do contratado se dará de forma aplicada e prática, juntamente de grandes especialistas no setor, tanto nacionais quanto internacionais.

Principais atividades do cargo: trabalhar com tecnologias de transmissão celular, tais como SMS/MMS/WAP, 3G e GSM; lidar com compilador ARM; trabalhar com Clear Case, sistema Android e Git/Gerrit.

Requisitos para contratação: possuir inglês avançado é imprescindível, pois toda a atuação descrita acima se dá em língua inglesa; ter conhecimentos em linguagem de programação C, Java; ser comprometido com resultados; ser capaz de pesquisar por novas tecnologias, além de possuir aprendizado rápido; ser motivado e organizado, tanto profissional quanto pessoalmente.

Para enviar seu currículo para concorrer à essa oportunidade ou consultar outras vagas na LSITEC, basta que você realize uma pesquisa com o nome da empresa, no site utilizado pela empresa para cadastro de currículos, o Vagas.com.

É possível ter acesso à lista com as vagas em aberto, através do link www.vagas.com.br/empregos/lsi-tec. Ao selecionar a vaga desejada na lista presente na página do link ou no resultado da busca pela empresa no site, basta acionar o botão “candidate-se a essa vaga” e seguir as instruções, preenchendo todos os dados solicitados, para enviar seu currículo para a LSITEC.

Por Carolina B.

Confira as oportunidades abertas para participar do processo seletivo na empresa.

Parte do Grupo Invepar, a Lamsa foi criada com o objetivo de ser o melhor caminho para os clientes. Com gestão inovadora, hoje a Lamsa é notável por servir de inspiração para outras empresas, que tendem a aplicar os métodos da Lamsa em seus feitos.

A Lamsa é responsável pela chamada Linha Amarela S.A. Tanto a obra quanto a administração do trecho é feita pela empresa. A linha amarela representa uma das mais expressivas vias do Rio de Janeiro: são 20 km que encurtam distâncias, fazendo uma revitalização em grande parte da zona norte da cidade, sendo um fator de impulso para a chegada do comércio – e consequentemente do desenvolvimento – na região.

Veja aqui algumas das vagas em aberto na empresa e saiba como se candidatar:

AUXILIAR DE CONSERVAÇÃO

Vaga disponível também para perfil PCD.

Local de trabalho: Água Santa, Rio de Janeiro, RJ.

Horário de trabalho: 10 horas diárias, com uma hora de almoço. Períodos: diurno, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30 ou noturno, sendo de segunda a quinta-feira, das 20h às 5h e de sexta-feira, das 21h às 5h.

Principais atividades do cargo: prestar auxílio aos assistentes e encarregados no processo de manutenção geral das vias; serviços de tapa buraco, além da selagem de trincas; varrer e conservar a limpeza das vias permanentes e barreiras de proteção; conservar o sistema responsável pela drenagem pluvial; recompor e estabilizar aterros e taludes, compactando solos; escavar e preparar massas de concreto, além de preparar o canteiro das obras; demolir estruturas de concreto; fazer a pintura das vias; executar manutenções, sendo essas de baixa complexidade; limpar ferramentas e máquinas; implantar sinalizações viárias para denotar manutenção na via.

Requisitos para contratação: possuir ensino fundamental completo é desejável; ter conhecimentos na área de construção civil, além de entender de manutenção em geral.

Todas as vagas em aberto da empresa Lamsa, estão disponíveis para consulta na plataforma de recrutamento Vagas.com. No site, é possível obter todos os detalhes acerca da oportunidade, bem como realizar a candidatura. Para acessar as vagas da empresa, clique neste link: www.vagas.com.br/empregos/lamsa.

Por Carolina B.

Empresa oferta vagas de emprego em São Paulo e Vitória.

A Kenerson abriu vagas de emprego para as capitais São Paulo e Vitória. As oportunidades estendem-se para os níveis de aprendiz, pleno e júnior/trainee, em cargos ligados às áreas de vendas e estoque/organização. A empresa oferecerá uma série de benefícios aos contratados.

Mais informações sobre as funções podem ser obtidas a seguir:

Jovem aprendiz – 1 vaga (Pinheiros – São Paulo/SP)

Para se candidatar a esta vaga, é preciso estar cursando Ensino Médio e ter disponibilidade para trabalho de quatro horas diárias, durante o turno da manhã ou vespertino.

O contratado será auxiliar em tarefas, como:

· Organização e exposição de peças em showroom.

· Manutenção de limpeza de estoque.

· Elaboração de relatórios referentes à disponibilidade de produtos.

· Atendimento a clientes.

· Organização de coffee breaks.

Além dessas atividades, o aprendiz também terá contato com áreas técnicas relacionadas ao setor óptico.

Envio de currículos: até 4 de julho de 2017, neste endereço: www.vagas.com.br/vagas/v1511593/jovem-aprendiz.

Sales brand ambassador pleno – 2 vagas (Pinheiros – São Paulo/SP)

A companhia busca pessoas que sejam/tenham:

· Ampla experiência com vendas.

· Paixão por produtos de luxo.

· Boa comunicação.

· Proatividade.

· Capacidade de realizar múltiplas tarefas.

· Saibam lidar com mercado competitivo.

· Inglês fluente.

· Disponibilidade para viagens.

Os profissionais terão como principais tarefas:

· Realizar distribuição de pontos de vendas, conforme perfil de diversas marcas.

· Desenvolver relacionamento com clientes, visando construção e manutenção de relacionamento e parcerias.

· Realizar treinamento em lojas.

· Criar relatórios relacionados a performances de vendas.

Envio de currículos: até 30 de junho de 2017, neste endereço: www.vagas.com.br/vagas/v1509171/sales-brand-ambassador.

Representante comercial júnior/trainee – 1 vaga (Vitória/ES)

Para essa função, são requisitadas pessoas que sejam/tenham:

· Experiência com vendas nos segmentos óptico, joalheria e relojoalheria.

· Boa comunicação tanto escrita quanto falada.

· Domínio de Pacote Office.

· Perfil organizado, pontual e com bom relacionamento interpessoal.

O selecionado visitará clientes, acompanhando carteira já formada pela empresa, além de implantar ações da área na região.

Envio de currículos: até 6 de junho de 2017, neste local: www.vagas.com.br/vagas/v1499259/representante-comercial-atuacao-em-espirito-santo.

Salários e benefícios

A empresa não especificou faixa salarial a ser ofertada aos futuros colaboradores. Entretanto, informou que receberão estes benefícios: vale-transporte, vale-refeição, convênio médico, auxílio educação, etc.

Perfil da empresa

A Kenerson é pertencente à Go Eyewear, companhia chinesa do ramo óptico. Desenvolve e comercializa óculos para diversas grifes em território nacional e em países da Europa e Ásia.

Por Camilla Silva

Empresa tem vaga em aberto para Vendedor.

O Brasil está se recuperando da crise mundial que atingiu a sua economia nos últimos anos. Com isso, as indústrias voltaram a oferecer vagas de emprego para diferentes cargos. E uma das empresas que está com vagas abertas é a Itapuã Calçados. A marca é uma das mais conhecidas no mercado brasileiro e para continuar atendendo da melhor forma possível seus clientes, ela precisa aumentar o seu número de funcionários.

Presente há mais de 60 anos no mercado de calçados brasileiros, a Itapuã possui mais de 40 unidades espalhadas em diferentes cidades brasileiras. Além de comercializar, os seus produtos online. Aliás, os seus produtos são sinônimos de elegância, conforto, boa fabricação e claro excelente preço.

A organização procura por funcionários dedicados, proativos e que saibam atender com atenção a todos os clientes, sem diferenciação. A empresa também possui todos os requisitos, para que seus empregados possam crescer dentro da entidade e alcançar cargos mais altos, por isso mostrar desempenhar um bom trabalho é um fator decisivo. Já que ela oferece diferentes cursos de aperfeiçoamento.

Neste momento, a empresa precisa de um funcionário para a seguinte função: vendedor em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. O candidato precisa ter a formação completa do Ensino Médio, ter conhecimentos de informática e se tiver experiência é um diferencial a mais. Além do salário, o interessado tem direito a alguns benefícios como: vale-transporte, vale-alimentação e lucro sobre as vendas que ele ou ela realizar. Lembrando que a vaga está aberta tanto para o público masculino ou feminino.

Essa é uma excelente oportunidade, para jovens que acabaram de se formar e precisam de uma ocupação. Se você atende aos requisitos e deseja tentar essa vaga de emprego, basta acessar este endereço: www.vagas.com.br/empregos/itapua-calcados. Clique em “Conheça as nossas vagas”, selecione a vaga de vendedor, leia atentamente a descrição do cargo e após isso vá até “Candidatura”, no final da página. Após isso, realize o seu cadastro, informando seus dados completos e depois anexe o seu currículo. Espere pela resposta do setor de Recursos Humanos da instituição, para saber sobre as demais etapas do processo seletivo.

Não perca essa chance, faça hoje mesmo o seu cadastro e boa sorte!

Por Isabela Castro

Insper oferta vagas de emprego em diversos cargos.

As instituições de educação superior do Brasil são destaques nacionais e internacionais. Elas oferecem cursos que são sinônimos de excelência acadêmica e capacitam os profissionais para o mercado de trabalho da melhor forma possível. E uma dessas entidades é o Insper, que deve o seu sucesso a um conjunto de fatores e um desses elementos são os funcionários que ajudam a manter a instituição. E para que ela continue realizando os seus serviços da melhor forma possível, a direção da faculdade está com vagas de empregos abertas.

Fundada no início dos anos 70, em São Paulo, o Insper é instituição voltada para o ensino de áreas relacionadas às finanças. e serviços. Dessa forma, os cursos de graduação oferecidos são de Graduação, Pós-Graduação, Mestrado, Doutorado, MBA, Cursos Online, Cursos de Média e Curta Duração, dentre outros.

Por ser uma instituição que oferece muitos recursos para as pessoas, o Insper precisa de funcionários proativos, competentes, bem treinados e que possam oferecer soluções rápidas para alunos e professores.

As vagas ofertadas são para as seguintes áreas de atuação:

– Analista Jr de Relacionamento e Processos Acadêmicos (uma vaga para São Paulo). Formação necessária: Ensino Superior completo em Administração ou afins. O candidato precisa ter experiência no cargo. Carga horária das 13h às 22h de segunda-feira a sexta-feira.

– Analista Jr de Apoio ao Laboratório – Engenharia (Suprimentos) (uma vaga para São Paulo). Formação necessária: Ensino Superior em Administração ou Logística (foco em Suprimentos). Carga horária de 40 horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira.

– Recepcionista (duas vagas para São Paulo). Formação necessária: Ensino Médio completo e desejável estar cursando Ensino Superior. Desejável ter experiência na função e nível básico de inglês. Carga horária de 40 horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira e com escala nos sábados. Vaga para cadeirante.

– Recepcionista (duas vagas para São Paulo). Formação necessária: Ensino Médio completo e desejável estar cursando Ensino Superior. Desejável ter experiência na função e nível básico de inglês. Carga horária de 40 horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira e com escala nos sábados.

Se você possui os requisitos para preencher uma das vagas, é muito simples se inscrever para uma delas, basta acessar este endereço: www.vagas.com.br/empregos/insper. Clique em “Conheça nossas vagas”, clique em uma das funções oferecidas, após isso, selecione uma delas e logo após vá até “Candidatura” realize o seu registro e envie o seu currículo.

Fique atendo para o contato do setor de Recursos Humanos do Insper, eles indicaram as demais etapas do processo seletivo.

Boa sorte!

Por Isabela Castro

IntelServ tem vagas abertas para os cargos de analista de MIS, analista de BI e analista de Control Desk.

A IntelServ está com vagas de emprego abertas na cidade de São Paulo. Essas oportunidades são paras os cargos de analista de MIS, analista de BI e analista de Control Desk.

A companhia está no mercado há mais de 30 anos, atuando nos setores de cobrança e contact center.

Confira abaixo mais informações sobre as funções disponíveis:

Analista de MIS Sênior

Para se candidatar a esta oportunidade, é preciso ter:

· Experiência na área.

· Trabalhado com geração e/ou manutenção de indicadores, em especial em áreas/setores, como: assessorias jurídicas, RH, contact center e/ou instituições financeiras.

· Domínio avançado de Pacote Office, SQL e SAS Guide.

Nesse sentido, o profissional será responsável por analisar e acompanhar performances operacionais, com o intuito de elevar oportunidades de ganho e eficiência. Deverá, ainda, trabalhar em conjunto com departamento de desenvolvimento de pessoas, criando cronogramas e planos.

Horário de trabalho: de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Como enviar currículo: aqui (www.vagas.com.br/vagas/v1497920/analista-de-mis-senior) até 5 de junho de 2017.

Analista de BI Sênior

Interessados nesta vaga devem ter os seguintes pré-requisitos:

· Pelo menos três anos de experiência no cargo.

· Ter atuado com geração e/ou manutenção de indicadores, em especial em áreas/setores, como: assessorias jurídicas, RH, contact center e/ou instituições financeiras.

· Amplo conhecimento de Pacote Office, SQL e SAS Guide.

Dessa forma, o futuro colaborador deverá mapear, propor e desenvolver informações que viabilizem gestão de negócios. Também deverá criar tabelas, automatizar rotinas, elaborar relatórios para outros analistas, realizar gestão de ambientes, entre outras atividades.

Horário de trabalho: 8h3 às 18h, de segunda-feira a sexta-feira.

Como enviar currículo: aqui (www.vagas.com.br/vagas/v1497914/analista-de-bi-senior) até 5 de junho de 2017.

Analista de Control Desk Sênior

Candidatos a esta vaga deverão ter domínio avançado de Excel, PowerPoint e Access. Devem, ainda, ter conhecimento de discadores Call Flex e Aspect. Será considerado diferencial ter noções de Talk Telecom.

O futuro colaborador deverá alterar e acompanhar estratégias de discagem, solucionar incidentes, analisar indicadores (CPC), tratar mailing (CPF sem CPC), validar ambiente, entre outras tarefas.

Horário de trabalho: das 8h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira ou das 11h às 20h, de segunda-feira a sábado.

Como enviar currículo: aqui (www.vagas.com.br/vagas/v1478548/analista-de-control-desk-sr) até 24 de maio de 2017.

A empresa disponibilizará aos contratados benefícios, como: vale-transporte, vale-refeição, plano médico e plano odontológico.

Por Camilla Silva

Empresa oferta vagas de emprego em São Paulo e Recife.

A Imifarma está selecionando candidatos para trabalho e estágio em São Paulo/SP e Recife/PE. As vagas de emprego são voltadas para farmacêuticos e áreas administrativas/financeiras. A companhia atua em multinegócios, englobando as empresas Ipiranga, Extrafarma, Ultragaz, Oxiteno, entre outras.

Confira mais informações sobre as oportunidades disponíveis:

Farmacêutico Pleno (Recife/PE)

A empresa busca profissionais formados em Farmácia, que tenham conhecimento da legislação da área. Também é necessário experiência em atendimento farmacêutico, facilidade para trabalhar em equipe e com disponibilidade para atuar em escala 5×1.

Currículos devem ser cadastrados até 2 de junho de 2017, neste link: www.vagas.com.br/vagas/v1510604/farmaceutico.

Assistente de Cadastro Júnior/Trainee (São Paulo/SP)

Para se candidatar a esta vaga, é preciso estar cursando Ensino Superior em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Além disso, é necessário ter experiência em área de cadastros, além de domínio de Word e Excel.

O contratado será responsável por realizar cadastro de fornecedores, clientes, produtos e materiais de consumo. Também deverá garantir a correta descrição/nomenclatura desses itens no sistema.

Currículos devem ser cadastrados até 26 de maio de 2017, neste link: www.vagas.com.br/vagas/v1507932/assistente-de-cadastro.

Assistente Administrativo – Estágio (São Paulo/SP)

Interessados nessa oportunidade deverão estar cursando a partir do 7° semestre/período de Administração de Empresas ou Contábeis. Devem, ainda, ter domínio de: matemática financeira; demonstrações financeiras (criação e análise); gestão de processos; indicadores de performance; Excel avançado; conciliação contábil; contabilidade financeira e ERP/SAP (básico).

O aprovado no processo seletivo atuará com suporte a áreas de auditoria, conciliações bancárias, importação de extratos, baixas, lançamentos, registros contábeis, além de acompanhamento de inadimplências e cobranças.

Currículos devem ser cadastrados até 17 de maio de 2017, neste link: www.vagas.com.br/vagas/v1502751/assistente-administrativo-financeiro.

Benefícios oferecidos pela Imifarma

A empresa não informou faixa salarial a ser oferecida aos contratados. Porém, ressaltou que disponibilizará a eles os seguintes benefícios: plano médico, vale-refeição ou alimentação, vale-transporte, cartão de convênio com sua rede de farmácias, seguro de vida e previdência privada.

Cadastro de currículos

Para se candidatar às oportunidades disponíveis, é preciso fazer cadastro na plataforma do site Vagas. Isso pode ser feito acessando os links acima, clicando em “cadastrar-se a essa vaga” e “cadastre-se agora”. Nesse caso, serão requisitados dados pessoais, profissionais e acadêmicos. Assim, serão gerados login e senha de acesso ao local.

Por Camilla Silva

Confira o processo de candidatura para vagas no Imóvelweb.

O Imóvelweb é um portal online que atua no ramo imobiliário. Atualmente o maior do Brasil, o portal imobiliário Imóvelweb tem como foco custear de forma mais acessível os leads dos anunciantes, sejam proprietários de imóveis, imobiliárias, corretores ou incorporadores.

O Imóvelweb pertence ao grupo Navent e tem a Tiger Global Fund como investidor, sendo assim atua desde 1998 no mercado, alcançando o atual posicionamento.

No que diz respeito a recrutamento, a empresa busca captar talentos e retê-los, de acordo com o alinhamento da estratégia da empresa, fator esse que é o ponto chave do crescimento da corporação.

O ambiente ideal de trabalho do Imóvelweb baseia-se na energia, comprometimento e criatividade, incentivados a fim de alcançar objetivos um tanto quanto ambiciosos. O perfil de contratação da empresa busca pessoas éticas e honestas, que queiram enfrentar desafios para crescer em sua carreira, sempre com responsabilidade, visando o crescimento. Além disso, o candidato deve ter senso de dono, desejar contribuir com a empresa usando sua experiência e potencial para alcançar as metas definidas. Trabalhar com time e ter formação voltada para resultados, além da busca incessante por ideias inovadoras.

Caso você tenha se interessado pelo perfil da empresa, veja agora algumas das vagas em aberto e como candidatar-se.

Executivo de Contas Hunter

Local de trabalho: Brasília, DF.

Principais atividades do cargo: preparar e apresentar propostas comerciais para clientes; manter a carteira de clientes de médio porte, focando no relacionamento, além da rentabilidade; fazer prospecção e captar novos clientes, usando o portal de vendas da empresa, tornando-a a ferramenta principal de divulgação imobiliária; gerenciar grandes contas; realizar pesquisa de mercado; lidar com o planejamento estratégico; fazer planos de comunicação; realizar relacionamentos com clientes e abrir novos clientes.

Requisitos básicos para contratação: possuir experiência na área comercial; possuir experiência em gerir carteira de clientes com base em relacionamento e rentabilidade.

Número de vagas: 02.

Para candidatar-se a essas e outras vagas do Imóvelweb, você deve dirigir-se à plataforma que a empresa utiliza para fazer o recrutamento, o Vagas.com. Basta clicar neste link: www.vagas.com.br/empregos/imovel-web. É possível ter informações detalhadas sobre as vagas e, para candidatar-se, basta acionar o botão “Candidate-se” abaixo da descrição da vaga desejada e preencher as informações que forem solicitadas.

Por Carolina B.

Empresa oferta vagas de emprego para o cargo de Analista de Suporte Sênior em São Paulo.

A Agência Estado está selecionando profissionais para trabalho alocado na cidade de São Paulo. Nesse caso, são duas vagas disponíveis para o cargo de analista de suporte sênior.

A empresa, já conhecida do público em geral, distribui informações online em tempo real em diversas mídias digitais, como do site Estado de S. Paulo.

Saiba a seguir como se candidatar e mais informações sobre as oportunidades:

O que a empresa busca:

Para esse cargo, a Agência Estado busca profissionais que tenham os seguintes pré-requisitos:

· Ensino Superior completo.

· Conhecimento de: Linux, MSSQL, JBoss, VMWare, Apache, MSVisio, Weblogic e IIS.

· Domínio intermediário de língua inglesa.

Nesse caso, é desejável que os candidatos tenham certificação RHCSA, LPI, Middleware (Weblogic), entre outras. Também é importante ter curso de segurança na área.

Experiências desejadas

É preciso ter experiência nas seguintes atividades:

· Gerenciamento de ambientes críticos.

· Áreas operacionais.

· Desenho de soluções funcionais e técnicas.

· Administração de ambientes com sistemas variados.

· Troubleshoot.

· Segurança, como S.O., iptables e melhores práticas e conceitos.

Será considerado diferencial ter tido contato com tecnologias de ambiente WEB/ Middleware, modelo ITIL ou COBIT, além de gestão de ambientes que suportam tempo real e mercado financeiro.

Atividades a serem desempenhadas

Os futuros contratados serão responsáveis por estas atividades:

· Atuação em 3° nível operacional.

· Plantões esporádicos.

· Gestão de ambientes, usando tecnologias Linux, VMWare e banco de dados (My SQL e MSSQL)

· Gerenciamento de recursos de ambiente virtual.

· Elaboração de projetos internos, com foco em melhorias e troubleshooting (análise e solução de problemas).

Além disso, pode acontecer de os profissionais terem de lidar com questões ligadas à segurança.

Local e horário de trabalho

O trabalho será realizado no bairro do Limão (próximo ao metrô Barra Funda), de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h ou das 13h às 22h.

Como se candidatar

Para participar do processo seletivo, é necessário cadastrar dados pessoais, profissionais e acadêmicos na plataforma do site Vagas. Depois, basta realizar login e enviar candidatura por meio deste link: www.vagas.com.br/vagas/v1508405/analista-de-suporte-iii.

A empresa não informou prazo de envio de currículos. Por essa razão, isso deve ser feito o quanto antes, para não perder a oportunidade.

Também não foram repassados detalhes referentes à faixa salarial e benefícios a serem oferecidos.

Por Camilla Silva