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Rede de Supermercados Carone, em Vitória, no Espírito Santo, tem vagas abertas em diversos cargos.

As empresas do ramo alimentício são um dos segmentos que mais crescem no país e consequentemente também estão na lista das que mais oferecem oportunidades de emprego. E a rede de supermercados Carone, uma das maiores empresas deste segmento no estado do Espírito Santo, está com vagas abertas para a contratação de novos funcionários.

Fundado nos anos 50, o Grupo Carone é um dos símbolos do empreendedorismo capixaba. Atualmente, a empresa possui 10 filiais, com lojas espalhadas por todo o estado e que emprega centenas de pessoas, nos mais diversos setores.

A organização busca por pessoas dinâmicas, comprometidas e que queiram crescer dentro da entidade, por isso, o grupo oferece todo o apoio para que os funcionários participem de cursos de aperfeiçoamento e outras atividades. Outro ponto que vale a pena destacar, é que o supermercado preza por um ambiente de trabalho prazeroso e que integre os servidores, pois assim se alcança resultados mais positivos.

A instituição oferece vagas de: confeiteiro, caixa, embalador, repositor de vinhos, operador de empilhadeira, balconista de padaria, recepcionista, motorista, cozinheira, repositor de mercearia, auxiliar de logística, administrativo, entregador, balconista de frios, padeiro, gerente, fiscal e açougueiro. Para todas essas áreas é preciso que o candidato seja maior de idade, tenha a formação de nível médio completo e que tenha certa experiência de atuação. E caso seja contratado, os novos funcionários têm direito a alguns benefícios como: vale-transporte, desconto em produtos, escala flexível de trabalho e uma boa remuneração.

Se alguma dessas vagas despertou o seu interesse, você tem duas formas para concorrer a uma delas. A primeira maneira é a inscrição presencial, basta você comparecer em uma das unidades do Carone que fica em uma destas cidades:

– Cariacica: Carone Campo Grande – Avenida Expedito Garcia, nº 1.500, bairro Campo Grande. Contato: (27) 3216-3582 e 3313-2705.

– Vila Velha: Carone Gaivotas – Avenida Santa Leopoldina, nº 2700, bairro Praia de Itaparica. Contato: (27) 3340-2007 E 3340-2802.

– Carone Coqueiral de Itaparica – Rua Itaiabaia, nº 40, bairro Coqueiral de Itaparica. Contato: (27) 3139-9226/3139-9230/3139-9233.

– Caroninho – Avenida Champagnat, nº 946, bairro Centro. Contato: (27) 2125-1000/ (27) 2125-1001.

– Carone Itapoã – Avenida São Paulo, nº 2.600, bairro Itapoã. Contato: (27) 3239 4727/3239 4417/3239 4808.

– Carone Praia da Costa – Avenida Champagnat, nº 920, bairro Praia da Costa. Contato: (27) 3139-9530/3139-9531/3139-95935.

– Vitória: Carone Jardim Camburi – Avenida Judith Leão Castello Ribeiro, nº 272, bairro Jardim Camburi. Contato: (27) 3237-2727/3237-1675/3237-4459.

– Carone Santa Lúcia – Avenida Rio Branco, nº 77, bairro Santa Lúcia. Conato: (27) 3137-2833/3137-2836/3137-2844.

– Carone Laranjeiras – Avenida Civit, nº 1.996, bairro Parque Residencial Laranjeiras. Contato: (27) 3298-5000.

– Carone Jardim Da Penha – Avenida Hugo Viola, número 615, bairro Jardim Da Penha. Contato: (27) 3382-3050/3382-3052/3382-3060.

A segunda forma é a inscrição online, que pode ser realizada através deste link: www.carone.com.br/trabalhe-conosco, basta preencher com seus dados e anexar o seu currículo. Fique de olho na resposta do setor de Recursos Humanos do Grupo Carone.

Boa sorte!

Por Isabela Castro

Confira como concorrer a uma vaga de trabalho na empresa.

Precisando encontrar vagas de emprego? Saiba que muitas empresas de grande porte e conhecidas por esse imenso país estão procurando por bons profissionais. Ou seja, enquanto você corre atrás das vagas de trabalho, as empresas correm atrás dos profissionais. Por isso, queremos informar que a Valid, companhia com mais de 50 anos, está com vagas abertas. Tem interesse? Saiba mais!

Valid:

Como foi dito, a Valid atua no Brasil há mais de 50 anos e trabalha oferecendo diversas soluções e produtos a seus clientes. Entre as atividades, estão meios de pagamento (cartões, documentos de segurança, entre outros), certificação digital, sistema de identificação e telecomunicações.

A cada dia a marca presta serviços de qualidades e assim conquista novos clientes, mas jamais se esquece dos seus consumidores antigos. Na lista de importantes clientes da Valid estão as empresas de telefonia (Claro, Oi, Vivo, BrasilTelecom) e os importantes bancos do país como Itaú, Banco do Brasil, HSBC, Bradesco, Caixa, entre outros.

Vagas de emprego na Valid:

Além do programa de estágio Valid, a empresa disponibiliza várias propostas de trabalho. Para identificar essas oportunidades, o candidato deve acessar a página oficial da empresa (www.valid.com/br) e procurar pelo campo trabalhe conosco, localizado na parte final da página.

Ao clicar sobre o item, irá surgir a página de atendimento. Nela, procure pelo campo cadastre seu currículo aqui, que está de cor vermelho. Clique sobre o botão e uma nova página será aberta, que trará as vagas disponíveis no site Vagas, que é o portal parceiro da empresa. Após analisar as propostas, cadastre o currículo no banco de dados da entidade.

Cadastro do currículo na Valid:

Ao entrar no portal Vagas, como foi falado acima, o profissional irá encontrar as ofertas abertas com suas respectivas exigências. Para saber mais, clique sobre a vaga desejada e analise os requisitos. Se o seu perfil atender as exigências, clique em cadastrar currículo. Quem já tiver cadastro no site, basta colocar o login. Os que não tiverem cadastro devem clicar em novo cadastro.

De acordo com informações, é possível não encontrar nenhuma vaga, pois as mesmas já foram preenchidas. Por essa razão é necessário entrar com frequência no endereço eletrônico do Vagas.com para identificar se existem propostas de trabalho disponíveis.

Por Fábio Santos

Saiba como se candidatar às vagas de emprego da Shell.

No Brasil, que a maioria das pessoas é adepta do uso de veículos, o tema que se refere ao melhor combustível oferecido no país, rende uma longa conversa. Entretanto, o Brasil é bem conhecido pela qualidade do combustível, refletido pela de empresas grandes que agem dentro do território nacional, a qual busca investir em novas formas de criação de combustível e tecnologias que ofereçam uma melhor qualidade sem agredir meio ambiente.

A Royal Dutch Shell, conhecida popularmente simplesmente como Shell, é uma grande empresa que trabalha no ramo de petróleos, tendo como principal finalidade a extração de gás natural e refinação de petróleo.

A Shell é a maior empresa multinacional do mundo, tendo grande arrecadamento por diversos anos seguidos, perdendo somente para empresas que também atuam no mesmo segmento e ficando atrás somente no valor anual de arrecadação. No território brasileiro, suas atividades se dão principalmente no segmento da refinação. Por esse fato é até possível ver que tempo atrás havia mais pontos de vendas de combustível Shell, hoje já diminuíram bastante.

Por ser uma empresa multinacional que sempre busca ofertar os melhores produtos aos seus clientes, a empresa sempre está investindo em mão de obra especializada e diversos tipos de tecnologia, para que assim seja cumprida toda a demanda de trabalho necessária. E por isso, a companhia sempre está à procura de profissionais qualificados também, que possam oferecer algo a mais, como otimismo e atitude.

Trabalhe Conosco – Shell:

Como a organização quase não realiza divulgações a novos profissionais, de seus locais de atendimento, a Shell decidiu criar uma página eletrônica exclusiva em seu portal eletrônico. Nessa página os concorrentes terão de realizar seu cadastro, preenchendo algumas informações bem como seu currículo. Em todo caso, para fazer o envio somente do seu currículo é necessário apenas acessar o seguinte portal eletrônico: www.shell.com/home/content/bra/aboutshell/careers.

Ao acessar o site você encontrará diversas oportunidades de trabalho, porém ao realizar o envio de seu o currículo, este será encaminhado para um banco de dados sendo analisado o mais rápido possível e assim que a empresa tenha interesse no seu perfil irá realizar o contato, portanto envie seus dados atualizados.

Por Filipe Silva

Confira as vagas de emprego abertas na empresa e como fazer para se candidatar a uma delas.

O Grupo Meta IT Services, com seis escritórios no Brasil e 26 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação, está com diversas oportunidades de emprego no país. São para diferentes áreas de atuação, exigindo candidatos preparados para fazer história.

Sendo assim, daremos quatro dicas muito interessantes de cargos disponíveis na empresa. Vamos a elas.

1. Supervisor de BPO – Contas a pagar (São Leopoldo/RS)

Entre as atividades estão: análise e distribuição da volumetria; monitoramento de críticas e ocorrências com implementação de ações para correção e redução desses eventos; gerar relatórios e indicadores; conduzir reuniões; gerir orçamentos; gerir recursos humanos; entre outros. Os conhecimentos necessários são referentes à função e ensino superior em andamento ou concluído. Mais em: http://meta.ats.hrsmart.com/cgi-bin/a/highlightjob.cgi?jobid=10590.

2. Analista Funcional (Passo Fundo/RS)

Para a vaga é preciso ter domínio do pacote Office e experiência na função de analista funcional. As atividades englobam a definição e descrição dos requisitos funcionais diretamente com as áreas de TI e de negócios, participação e registro em ata das reuniões; acompanhamento de necessidades e de andamento das atividades, e muito mais. Mais em: http://meta.ats.hrsmart.com/cgi-bin/a/highlightjob.cgi?jobid=10407.

3. Arquiteto de Soluções (São Paulo/SP)

Entre as certificações necessárias está a de PSM II. O arquiteto de soluções precisa participar do planejamento e da definição de soluções, explorando as alternativas existentes. Além disso, ele define os subsistemas e as interfaces, de forma a alocar as responsabilidades. Ainda, esse precisa: comunicar os requisitos necessários e validar o impacto econômico das decisões; supervisionar e motivar conceitos de qualidade; trabalhar com as partes envolvidas e interessadas no portfólio; atuar como gerente de produto; apoiar os aspectos técnicos; entre outros. Mais em: http://meta.ats.hrsmart.com/cgi-bin/a/highlightjob.cgi?jobid=10595.

4. Trainee Comercial (Curitiba/PR)

O trainee irá realizar a prospecção de clientes novos para a organização, atuando na gestão dos atuais em segmentos de médias e grandes empresas. Além disso, ele atuará no relacionamento comercial, oferecendo serviços e soluções em TI. Tudo isso cumprindo prazos e metas, conhecendo a fundo com quem está trabalhando. Entre os conhecimentos técnicos, o candidato deve ter experiência na área de vendas e comercial e conhecimentos em TI. Mais em: http://meta.ats.hrsmart.com/cgi-bin/a/highlightjob.cgi?jobid=10509.

Para quem quiser visualizar todas as vagas, essas estão disponíveis no endereço eletrônico http://meta.ats.hrsmart.com/cgi-bin/a/alljobs.cgi?qty=25&order=jobs.timedate%20DESC. É possível, ainda, cadastrar o seu currículo no sistema da empresa. Basta clicar em http://meta.ats.hrsmart.com/cgi-bin/a/viewprofile.cgi e realizar o cadastro.

É fundamental ressaltar que o Grupo Meta IT Services aceita candidatos que possuam algum tipo de deficiência física, destacando-se assim como uma empresa que trabalha com a inclusão social. Portanto, não perca tempo e se candidate já.

Por Kellen Kunz

As vagas disponíveis são para estudantes dos cursos de ciências da computação, administração, contabilidade, economia, psicologia e engenharia mecatrônica.

Todos sabem que o ano de 2016 foi marcado por um período de intensa crise econômica que interferiu diretamente no mercado de trabalho, gerando cerca de 12 milhões de desempregados e inúmeras indústrias estagnadas ou prontas para fechar. Nesse sentido, houve muita conturbação para aqueles que estavam na faculdade e precisavam fazer estágios. Contudo, 2017 veio para melhorar um pouco nesse quesito, isso porque inúmeras empresas, dentre elas a Leverage está oferecendo vagas de estágio logo no início do ano.

A Leverage, para quem não sabe, é uma empresa responsável por desenvolver programas de tecnologia que servem para proteger o sistema de empresas de pessoas mal intencionadas como hackers ou até mesmo de bandidos.

Nesse sentido, o estágio vai consagrar aqueles que têm previsão de se formarem no primeiro e último semestre de 2018.

As vagas disponíveis são em ciências da computação, administração, contabilidade, economia, psicologia e engenharia mecatrônica.

Os interessados devem antes de ingressar a empresa, passar por um processo seletivo que envolve questões de múltipla escolha de português, matemática, conhecimentos gerais, atualidades, e questões específicas de cada área. É importante frisar que é muito bom se preparar para a prova, por meio de provas antigas.

O estágio é muito importante para quem está fazendo faculdade, isso porque é a oportunidade de colocar em prática tudo que já foi visto ao longo dos anos na faculdade. Mais importante ainda para refletir sobre aquilo que acontece na prática e aquilo que é útil apenas para as provas e o conhecimento é válido apenas na teoria.

Por isso, o estágio não é tão simples o quanto parece. Haverá supervisores e testes para analisar o desempenho dos aprendizes. Sendo assim, é muito importante dedicar-se, ser responsável e buscar aprender o máximo possível, pois é certo que os mais espertos e que se destacarem possivelmente vão ser convidados pela empresa a fazerem parte do time de atendimento. Assim, é necessário esforçar-se, pois, nos dias de hoje, todos sabem que está cada vez mais difícil para um universitário encontrar emprego na sua área logo após a formatura, ainda mais um trabalho em que o salário seja bom e garanta ao trabalhador uma condição de vida estável, além de alguns benefícios como de saúde, alimentação, dentre outros.

Para mais interessados, há mais informações no seguinte site https://leverage.inf.br.

Por Sirlene Montes

Empresa oferta vagas de emprego. Confira como se candidatar a uma oportunidade.

O GPA – Companhia Brasileira de Distribuição – é uma empresa de distribuição e varejo, que trabalha com grandes empresas do ramo, tais como Pão de Açúcar, Casas Bahia, Assaí Atacadista, Extra Supermercados, Ponto Frio, entre outras. Anteriormente conhecida como Grupo Pão de Açúcar, é considerada atualmente a maior empresa varejista do Brasil, mantendo-se em primeiro lugar pelo sexto ano consecutivo, de acordo com o Instituto Brasileiro de Executivos de Varejos e Mercado de consumo (IBEVAR). A companhia também é líder nacional em empregabilidade no seu ramo, contando atualmente com 135 mil colaboradores, e está ofertando vagas em 2017 para diversas áreas e em diversos pontos do país.

O GPA possui mais de 2000 pontos de venda em 21 capitais do país, além do DF, e hoje mantém sua sede em São Paulo. Seu diferencial é a estratégia de multinegócios, que permite aos seus clientes flexibilidade no atendimento de acordo com suas necessidades. O comércio eletrônico (e-commerce) também faz parte de seus serviços, onde o Grupo oferece ainda mais flexibilidade e estrutura administrativa e logística aos seus clientes.

As vagas oferecidas pela companhia variam de acordo com a formação escolar, conhecimentos e experiências anteriores, onde solicitam principalmente perfis operacionais ou administrativos. Porém, grande parte destas vagas está concentrada nas lojas, e se localizam principalmente no sudeste do país.

Atualmente existem muitos profissionais formados em áreas administrativas e industriais, mas poucos com conhecimento específico em varejo. Por isso, uma boa opção para empresas do ramo são candidatos com experiência anteriores, apesar de não ser uma regra.

Os interessados poderão consultar disponibilidade de vagas por local e função desejada no site do GPA na página dos candidatos, disponível neste link (gpacdt.elancers.net/frames/gpa/gpa/frame_geral.asp?id=10387). Para cadastrar o currículo e se candidatar a alguma das vagas, os interessados deverão acessar diretamente no site da GPA no link Trabalhe Conosco (gpacdt.elancers.net/frames/gpa/gpa/frame_geral.asp?id=10387) ou pelo site de empregos Vagas.com, neste caso buscando vagas pela empresa de interesse. Depois de cadastrado e optado pela vaga desejada, o candidato deverá aguardar contato para o início do processo seletivo.

Mais informações sobre o perfil do candidato e marcas que a companhia acesse página do candidato disponível no site da GPA (gpacdt.elancers.net/frames/gpa/gpa/inicio.asp).

Por Daniela Ramirez

Saiba como cadastrar o seu currículo para concorrer a vagas de emprego, estágio e trainee na empresa.

Precisando entrar no mercado de trabalho com urgência? Saiba que a Aurora Alimentos, uma empresa que atua no mercado nacional e internacional, está procurando por profissionais de diferentes estados que são apaixonados por desafios. Se você quer ganhar novas experiências, conheça um pouco da Aurora Alimentos.

Aurora Alimentos:

A marca, que atende o mercado nos segmentos de carnes suínas, de aves, de pizzas e de laticínios, é muito conhecida no cenário brasileiro, principalmente pela tecnologia implantada em sua linha de produção, que é referência em vários países. Atualmente a companhia possui uma grande variedade de produtos de alta qualidade, uma das missões da Aurora.

Pensando em suas missões, a empresa procura selecionar os melhores profissionais com conhecimento profundo na área alimentícia, através das vagas de emprego que a entidade disponibiliza no seu site oficial. Além das vagas, é possível também atuar na Aurora como estagiário ou trainee.

Vagas na Aurora Alimentos:

Dependendo da forma que deseja fazer parte da equipe, o caminho para o cadastro do currículo é apenas um: o portal eletrônico da empresa (www.auroraalimentos.com.br). Por lá, há informações sobre a empresa, receitas, campanhas e, principalmente, vagas de trabalho, que podem ser encontradas na área de ‘’trabalhe conosco’’.

Caso queira o link direto do cadastro, basta clicar aqui (curriculo.auroraalimentos.com.br:8080/novocurriculoweb/conector?ACAO=CURRICULO&STATUS=TELALOGIN&SIS=RS&PERFIL=4&IDIOMA=0&BASE=NOVOCURRICULO). Na página, você pode cadastrar seu currículo em poucos minutos, clicando no botão ‘’novo cadastro’’. Em seguida, basta aguardar até que a página seja carregada. Depois, acrescente as informações que se pede. Entre as informações, nome, CPF, data de nascimento e uma senha. Feito, clique em salvar.

Depois disso, faça o mesmo processo com outros dados nas outas páginas. Antes de clicar em salvar, analise as informações e veja se as mesmas estão corretas. Depois de tudo pronto, agora é hora de procurar as vagas disponíveis. Para quem já tem conta na Aurora Alimentos, basta digitar o CPF e a senha e, em seguida, procurar por vagas de emprego.

Para finalizar, vale informar que as vagas na Aurora Alimentos podem ser preenchidas ou sofrer alterações no decorrer do dia. Ou seja, caso isso aconteça, a entidade não é obrigada a enviar avisos. O que deve ser feito é entrar com frequência no site para identificar se há oportunidades na sua localidade.

Por Fábio Santos

Há 340 vagas disponíveis para atuação em diversos cargos na cidade de Presidente Prudente e Região.

Em busca de vagas de emprego? Saiba que o Balcão de Empregos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (SEDEPP), no Estado de São Paulo, está procurando os melhores profissionais do mercado. Reside na cidade? Então procure agora mesmo a entidade, pois há 340 vagas na cidade e em toda região.

Segundo informações, há vagas para diferentes níveis de ensino. Abaixo listamos algumas das propostas disponíveis pelo Balcão de Empregos. Veja:

– Acabamentista / Lixador/ Automotivo e Acabamentista / Pintor/ Automotivo; Balconista de Frios/ Padaria; Ajudante de Armazém/ Auxiliar Geral; Bombeiro Civil; Alinhador de Veículos Automotores; Cabeleireira; Almoxarife; Calheiro; Analista de Estoque PCM e TI Junior; Cartazista; Assistente/ Analista de Pessoal; Conferente; Atendente de Restaurante; Coordenador de Fast Food; Auxiliar Administrativo, Administrativo/ Escritório, Geral, Geral/ Camararia, e / Ou Técnico de Enfermagem, de Almoxarifado, Cozinha, Enfermagem, Escritório, Estoque, Expedição, Lavanderia, Limpeza, Mecânico, Montagem, Produção e Serralheiro; Consultor Comercial, Externo e Imobiliário; Auxiliar/ Técnico de Enfermagem; Açougueiro; Costureira; Desenhista Topógrafo PL; Cozinheira; Empacotador; Cozinheiro; Engenheiro de Alimento; Credenciador Externo; Eletricista / Automotivo, Colhedora e de Automóveis; Garçom; Faturista; Lubrificador Industrial; Instalador de Acessórios, Som Automotivo/ Vidro Elétrico/ Alarme e Travas e Tv a Cabo; Líder de Produção Agrícola; Manicure e Manicure e Pedicure; Marceneiro; entre outras.

Dentre essas e outras vagas, segundo o órgão, há propostas para portadores de deficiência. Para mais informações, visite a unidade, que está situada na Rua Marrey Junior, nº 250. Vale informar que é preciso respeitar o horário de atendimento, sendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Ainda com informações do comunicado, existem ofertas que aceitam inscrição por e-mail. Por essa razão, o documento deve ser enviado para o endereço balcao@presidenteprudente.sp.gov.br. É importante dizer que as oportunidades podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio. Sendo assim, é seu dever buscar informações com suma urgência sobre elas na data de hoje.

Quem for até a sede do Balcão de Empregos de Presidente Prudente, necessita levar os documentos pessoais. Entre os documentos estão RG, CPF, Carteira de Trabalho ou o Número do PIS anotado. Se possível, leve também o currículo atualizado. Precisa de mais informações? Então acesse o portal eletrônico da entidade: www.presidenteprudente.sp.gov.br.

Por Fábio Santos

Empresa oferta vagas para profissionais que queiram enfrentar desafios e se desenvolver profissionalmente.

De acordo com a Odebrecht o seu Programa Jovem Parceiro é a melhor opção para aqueles profissionais que desejam ingressar na empresa. Ainda segundo a companhia ao ingressar no programa o jovem tem a oportunidade de enfrentar desafios e assim se desenvolverem profissionalmente. A Odebrecht destaca ainda que eles terão a chance de se desenvolverem em uma companhia de atuação global. Atualmente a Odebrecht está presente em mais de 29 países.

Agora, em 2017, a empresa informa que as vagas são para estágio regular e que estão sendo disponibilizadas para a Brasken setor de negócio químico e petroquímico da multinacional.

Pré-requisitos exigidos para a participação:

Segundo a organização responsável pela execução técnica-administrativa dessa seletiva os interessados precisam contar com:

– Bacharelado desde que a formação esteja prevista para o período entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018.

– Disponibilidade para estagiar por um período mínimo de seis horas diárias.

– Conseguir conciliar o local de estudo com o local do estágio.

– Disponibilidade para iniciar o estágio já no mês de janeiro de 2017.

É importante lembrar que não basta que os candidatos atendam todos os níveis de requisitos exigidos para que possam passar para a próxima fase. É interessante lembrar que teremos ainda uma análise do perfil do candidato além das qualidades deles para a ocupação da vaga em questão.

Confira as etapas deste processo seletivo:

– Inscrições online (Não foi definida uma data limite, por isso é importante se inscrever o quanto antes).

– Análise dos pré-requisitos

– Etapas Online

– Etapas Presenciais

– Etapa final composta por entrevistas com os líderes

– Contratação para janeiro de 2017.

Bolsa-auxílio e benefícios oferecidos:

– Bolsa-auxílio com valor compatível com os praticados pelo mercado

– Assistência Médica

– Vale-transporte/ Ônibus /Estacionamento que variam de acordo com a localidade e o horário do estágio.

– Vale-refeição ou refeitório (variam conforme a localidade onde o estagiário irá atuar).

– Seguro de vida.

Se você se interessou por essa oportunidade você pode acessar o site da companhia no endereço: www.odebrecht.com.

Para garantir as inscrições e ter acesso a todas as etapas e aos principais detalhes sobre essa seletiva clique aqui www.ciadetalentos.vagas.com.br.

Por fim, a organização desse processo seletivo ainda informa que as datas referentes às etapas das seletivas poderão passar por alterações sem que algum aviso prévio seja divulgado.

Por Denisson Soares

Danone abre vagas de emprego em diversos cargos e cidades.

A empresa Danone seleciona candidatos para trabalhar em diversas áreas. São 18 vagas que você pode conferir no site Vagas.com.br.

As vagas registradas no site são as seguintes:

· Analista tributário– Poços de Caldas-MG – Integrar a equipe de Apuração de Impostos Indiretos da Danone no Brasil, entre outras atividades.

· Gerente de Área– canal indireto – Balneário Camboriú / Itajaí-SC – Atuar na gerência das contas dos distribuidores; desenvolver o plano de negócio para TOP 20 clientes com foco no sell-out e acompanhamento da execução das lojas.

· Gerente Distrital– Porto Alegre-RS – Danone Early Life Nutrition – formação em Nutrição ou Administração e afins. Experiência com equipes de demanda campo na área da medicina, entre outras atribuições.

· Representante médico– nutricionista – Vila Velha-ES. Tem preferência por habitantes de Vila Velha. Ensino Superior em Nutrição. disponibilidade de viagens, entre outras atribuições.

· Analista de contabilidade Sênior– São Paulo-SP – Apuração de Tributos e cumprimento de obrigações fiscais.

· Analista fiscal pleno– Poços de Caldas-MG

· Líder de turno– Poços de Caldas-MG – Noções em elétrica e mecânica; prática em manutenção autônoma; formação técnica ou superior completo.

· Planejador de manutenção– Poços de Caldas-MG – planejar manutenções preventivas e corretivas, além de melhoramento nos equipamentos da células de envase e/ou processo.

· Gerente de utilidades– Poços de Caldas-MG

· Gerente de sustentabilidade– São Paulo-SP – Atividades propostas: coordenar todas as atividades de Sustentabilidade para todas as Unidades de Negócios no Grupo.

· Analista de Distribuição e Júnior– Poços de Caldas-MG

· Especialista de Processo-Utilidades– Poços de Caldas-MG

· Gerente de utilidades– Poços de Caldas-MG

· Estágio Representante de visitas médicas– Recife-PE

· Gerente distrital– danone Early Life Nutrition – Campo Grande-MS

· Representante médico – nutricionista– Porto Velho-RO

· Analista de demanda Sênior– São Paulo-SP

Sobre a Danone:

A Danone é uma empresa de produtos alimentares, com sede em Paris, França. Fundada em 1919 por Isaac Carasso. É conhecida por seus produtos lácteos, principalmente pelos pelos seus iogurtes. Presente em mais de 100 países, é o terceiro maior Grupo alimentício da Europa. Empresas trabalhada em mais de 5 Bilhões de Dólares , uma das marcas mais valiosas do mundo. A Danone Brasil começou no município de Poços de Caldas, e 1970 . No ano 2000, ela comprou a empresa Paulista. Sua Matriz fica em São Paulo.

Por Denisson A. Soares

Lojas Renner oferece vagas de trabalho em diversos cargos.

Atualmente a Lojas Renner ocupa o posto de líder no mercado brasileiro no setor de vestuário a varejo. Os últimos dados da empresa apontam para uma rede composta de mais de 260 pontos de vendas espalhados por todos os estados. Desde seu surgimento a rede não parou de investir para crescer. E por isso sempre está a procura de novos colaboradores que se identificam com seus valores. Abaixo destacamos algumas das principais áreas que mais oferecem vagas nas Lojas Renner. Confira!

Fiscal de loja:

Nas Lojas Renner os fiscais de loja atuam na prevenção de danos e de possíveis perdas em suas unidades. Para concorrer para o cargo o candidato precisa contar com formação de nível fundamental completo. A empresa oferece a esses profissionais refeição no local, assistência odontológica, assistência médica, vale-transporte e seguro de vida.

Assistente de loja:

Os ocupantes dessa função realizam o atendimento ao cliente e também auxiliam na organização da loja. O cargo exige do candidato a formação de nível médio completo. É interessante chamar a atenção para o fato de que para concorrer para esta função não é necessário ter experiência na área. Além disso, ainda há vagas para candidatos portadores de necessidades especiais. Além de uma remuneração compatível com o mercado a Lojas Renner oferece entre os benefícios o vale-transporte, seguro de vida, refeição no local, participação nos lucros, bônus por resultado, assistência médica e odontológica.

Jovem aprendiz:

Os colaboradores que ingressarem na Lojas Renner como jovem aprendiz irá ajudar em todos os departamentos. Entre as principais atividades estão o abastecimento de mercadorias, atendimento e remarcações. A função exige formação de nível médio. Os interessados precisam ainda ter entre 14 e 22 anos.

Programa de Trainee:

O programa de trainee da Lojas Renner busca formar gerentes de loja e gerentes de compra e planejamento. Durante a realização do programa os participantes serão imersos em vários setores e se desenvolverão tendo como base diversos aspectos do mercado como negócios e liderança profissional.

Se você se interessou pela Lojas Renner e quer fazer parte dessa empresa que valoriza o profissional e sempre trabalha para o seu crescimento acesse o site a seguir e confira como se inscrever para estas e outras oportunidades: http://carreira.lojasrenner.com.br/formas-de-ingresso.

Por Denisson Soares

Confira as vagas de emprego ofertadas pelo CPAT neste mês de dezembro de 2016.

O CPAT, Centro Público de Apoio ao Trabalhador, está oferecendo 59 vagas para 16 cargos. Os candidatos precisam comparecer em uma das unidades portando CPF, RG, número do PIS e carteira de trabalho. Dentre as chances, está o cargo de mecânico de empilhadeira, que conta com a melhor remuneração, tendo um salário de R$ 2.100

As oportunidades do CPAT podem ser alteradas de acordo com seu preenchimento. Para verificar as atualizações delas, entre aqui (http://cpat.campinas.sp.gov.br/vagas).

As vagas ofertadas são para atendente de lanchonete, ajudante de cozinha noturno, auxiliar de cozinha, cozinheiro geral, costureira de máquinas industriais (galoneira, overloque e reta) para confeccionar lingeries e auxiliar de enfermagem.

Há oportunidades para estoquista, cozinheiro industrial, líder de limpeza, meio oficial de cozinha, limpador de vidro, operador de máquina lapiladora de vidros, operador de telemarketing, orientador de estacionamento e operador de roçadeira.

Requisitos

As oportunidades de auxiliar de cozinha, ajudante de cozinha noturno, auxiliar de enfermagem, cozinheiro industrial, cozinheiro geral, líder de limpeza, operador de máquina lapiladora de vidros, meio oficial de cozinha, orientador de estacionamento e operador de roçadeira são destinadas apenas para residentes da cidade de Campinas.

Já as vagas de costureira de máquinas industriais (galoneira, overloque e reta) para confeccionar lingeries, operador de telemarketing ativo, atendente de lanchonete, limpador de vidros, estoquista e mecânico de empilhadeira são destinadas para residentes dos municípios de Hortolândia, Sumaré, Paulínia, Valinhos e Monte Mor.

As oportunidades de estoquista, operador de roçadeira e atendente de lanchonete, são para pessoas que possuem deficiência. A maioria das funções exige experiência. Já o nível de escolaridade exigida varia conforme a função.

Serviço

CPAT de Campinas

  • Unidade do Centro
  • Localizado na Avenida Campos Sales, nº 427 – Centro em Campinas (SP)
  • De segunda a sexta-feira – Das 8:00h às 18:00h
  • Obs.: Na última sexta-feira do mês, o atendimento é encerrado às 12:00h.

Unidade de Ouro Verde

  • Unidade Terminal Horto shopping
  • Localizado na Rua Armando Frederico Renganeschi, nº 197, no Jd. Cristina
  • De segunda a sexta-feira – Das 8:00h às 17:00h
  • Obs.: Na última sexta-feira do mês, o atendimento é encerrado às 12:00h.

Unidade de Campo Grande

  • Localizado na Rua Manoel Machado Pereira, nº 902, no Jardim Santa Clara
  • De segunda a sexta-feira – Das 8:00h às 17:00h
  • Obs.: Na última sexta-feira do mês, o atendimento é encerrado às 12:00h.

FILIPE R SILVA

Oportunidades são para diversos cargos e áreas.

O Emprega São Paulo é um importante instrumento para pessoas que estejam procurando e também oferecendo emprego. No momento existem 4.745 vagas disponíveis para pessoas de níveis escolares diferentes e em variadas funções.

O Emprega São Paulo ou Programa Mais Emprego possui esse perfil entre responsabilidade social, pois todos os serviços que ele oferece são de graça, voltados para a população mais carente de São Paulo.

Para quem não conhece o sistema, seu sistema de trabalho é baseado no sistema que operam as agências de trabalho. O trabalhador faz um cadastro contendo todos os seus dados profissionais e pessoais. Esse cadastro fica registrado no sistema. Da mesma forma as empresas também preenchem um cadastro com o perfil que buscam para ocupar suas vagas de trabalho. Dessa forma, o programa se encarrega de fazer a indicação do profissional para a empresa.

O Emprega São Paulo conta com a parceria de grandes empresas, de diversos segmentos. Além disso, ele conta com o apoio da SERT ( Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho), que é responsável pelo programa e também com o Ministério do Trabalho e Emprego.

As vagas disponíveis são para diversas funções, para mulheres e homens. Além disso, cerca de 80 vagas são exclusivas para estudantes de cursos técnicos do Centro Paula Souza. Para os estudantes dos cursos de nutrição, administração, logística e secretariado.

Os interessados podem se dirigir a uma unidade do conhecido PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e se inscrever no programa. É importante estar com os documentos pessoais, para a realização do cadastro. Os documentos exigidos são: RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Também é possível se inscrever pelo site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, onde o candidato cria um login com senha, preenche um formulário com seus dados e fica ativo no sistema.

O Emprega São Paulo desde a sua inauguração em 2008 tem ajudado muitas pessoas, colocando-as de volta no mercado de trabalho. Atualmente ela opera com um avançado sistema de informática que faz com que as intermediações sejam rápidas e eficientes. Durante esses anos de atuação em São Paulo, 700 mil pessoas foram contratadas por meio do programa.

Por isso é importante que o trabalhador mantenha seus dados sempre atualizados, pois assim que surgir uma vaga com o seu perfil ele será contactado.

Sirlene Montes

Oportunidades envolvem vários cargos e ofertam salários de até R$ 1,5 mil.

Para São Paulo serão disponibilizadas o equivalente a 4.745 oportunidades de trabalho para diversos cargos para pessoas que possuam diferentes níveis de escolaridade.

As vagas são oferecidas pelo Programa Emprega São Paulo, também conhecido como Programa Mais Emprego. O Programa foi criado para auxiliar as pessoas que possuem baixa renda, possibilitando a elas a chance de encontrarem um emprego e assim melhorarem a sua qualidade de vida.

Na realidade, o Programa Emprega São Paulo funciona como uma agência pública de empregos , que seleciona e recruta profissionais de forma totalmente gratuita. A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, a SERT, é o órgão responsável por gerenciar o programa. Operando na oferta de empregos, contando sempre com inúmeras parcerias importantes, entre elas o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Dentre todas as vagas em aberto, existem postos de trabalho em várias funções, dentre elas, auxiliar de produção, auxiliar de limpeza, atendente de loja, corretor de imóveis, costureira, estoquista, operador de caixa, mecânico, pedreiro, soldador, pedreiro, vendedor, operador de telemarketing e recepcionista.

Só para estudantes de cursos técnicos oferecidos pelo Centro Paula Souza, o ETECES, o Programa Aprendiz Paulista está oferecendo 77 vagas. Dentre esse número de vagas exclusivas para esses jovens, estão funções relacionadas aos cursos de administração, logística, secretariado e nutrição.

Para se inscrever no Programa Emprega São Paulo, os interessados nas vagas podem acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, que disponibiliza mais informações sobre as vagas e locais de atuação. No site o candidato precisa criar um login de acesso com senha e cadastrar os seus dados, preenchendo um formulário.

Se for de preferência do candidato, ele pode se dirigir a um PAT, Posto de Atendimento ao Trabalhador. Porém, o candidato não pode se esquecer de levar seus documentos pessoais como CPF, RG, PIS e CARTEIRA DE TRABALHO, para assim realizar sua inscrição na hora.

O Emprega São Paulo foi criado no ano de 2008 e desde então vem atuando com muita eficiência na promoção de intermediário entre empresas e profissionais. Somam-se mais de 700 mil pessoas que conseguiram trabalho através da agência. O Emprega São Paulo trabalha com um moderno e eficiente banco de dados onde já existem 3,5 milhões de pessoas cadastradas.

Sirlene Montes

Oportunidades são para diversas áreas e funções.

Atenção moradores da região do Alto Tietê, o programa Emprega Mogi, que pertence aos postos de Atendimentos ao Trabalhador, está oferecendo esta semana mais de 390 vagas de trabalho.

De acordo com o Programa Emprega Mogi, são 242 oportunidades para profissionais da área de telemarketing, para atuação nos cargos de operador receptivo, operador ativo, home office e jovem aprendiz. Todas essas vagas são para a cidade de Mogi das Cruzes e os candidatos precisam ter idade de 18 a 40 anos e possuírem ensino médio completo.

Para Santa Isabel foram disponibilizadas 17 vagas, que são para profissionais de cozinha, porteiro, instalador de tubulações e costureiros para atuação em confecção em série. Está com duas vagas para vigilante e mais duas para trefilador de borracha.

Por sua vez para Poá no momento somente existe uma vaga disponível, para a função de assistente comercial de seguros.

Ainda em Mogi das Cruzes existem vagas para pessoas portadoras de deficiências. No total são 26 vagas para as funções de auxiliar de estoque, assistente de vendas, jardinagem, serviços gerais e limpeza. Os candidatos às vagas podem ter ensino fundamental incompleto ou ensino médio, a depender da vaga de interesse.

Para se candidatar a uma das vagas disponibilizadas pelo PAT, os interessados devem ir a unidade do Pat da região em que deseja trabalhar, levando os seguintes documentos: CPF, PIS e RG, de segunda a sexta-feira, no horário que vai das 8:00 até às 17:00.

  • A unidade Pat de Mogi das Cruzes está localizada na Avenida Cândido Xavier de Almeida Souza, número 117, no Centro Cívico. Maiores informações : 4699-1900.
  • A unidade PAT de Arujá está localizada na Rua Professor João Feliciano, nº 75, no Bairro Barbosa. Telefone de informações : 4653-4057.
  • A unidade PAT de Ferraz de Vasconcelos está localizada na Avenida Américo Trufeli, nº 60, no Conjunto Residencial José C. Moriel. Telefone para informações: 4676-7773.
  • A unidade PAT de Santa Isabel está localizada na Praça Fernando Lopes, nos números 32/34, região Central. Maiores informações: 4657-4452.
  • A unidade de Itaquaquecetuba está localizada na Rua Dom Thomaz Frey, número 89, Centro. Telefone para informações: 4754-1424.
  • A unidade de Poá está localizada na Rua 26 de Março, número 72, Centro.

Não perca essa oportunidade, informe-se em um dos Postos de Atendimento ao Trabalhador.

Sirlene Montes

Veja aqui como enviar o currículo para trabalhar nas Lojas Renner.

As Lojas Renner surgiram em 1911. Em 2015, as Lojas Renner conseguiram atingir o topo do ranking, tornando-se a maior rede de lojas de departamentos, com o total de 264 lojas. Descubra como trabalhar nas Lojas Renner:

O ingresso dentro de qualquer vaga de emprego na marca acontece através do envio de currículos para trainees e estágios, além do programa Jovem Aprendiz. A empresa também valoriza a questão inclusiva e abre vagas para pessoas com deficiência.

A rede de lojas leva como slogan “a moda é nosso negócio, encantar clientes é nossa essência”. Visando assim sempre agradar seu público. Com uma composição de marcas próprias, que refletem um jeito de ser e de vestir, com base em atitudes, valores e personalidades.

O objetivo atual da marca é tornar-se a maior rede varejista das Américas. Nesse sentido vem investindo na contratação e treinamento de pessoal. São muitas as oportunidades, mas é preciso estar atento às vagas disponíveis.

Na página virtual da loja (http://www.lojasrenner.com.br/trabalhe-conosco) os interessados podem filtrar a pesquisa atrás de oportunidades por área de atuação, município e faixa salarial.

O candidato deve ficar atento aos classificados, que são mantidos por data de publicação. Os interessados podem fazer o cadastro e atualizar o currículo a cada nova aquisição acadêmica ou profissional. O documento é cancelado apenas pelo próprio candidato.

Existe a oferta de vagas para trabalhar nas lojas físicas e virtuais, centros de distribuição e também na sede administrativa. São oportunidades para pessoas com nível médio e superior de ensino.

Existe também o famoso programa de treinamento oferecido pela rede de lojas Renner, “Jovens Talentos”, que é dedicado a jovens com graduação em qualquer área. Trata-se de um projeto que dura 18 meses, em que os candidatos podem vivenciar atividades nas mais diversas áreas, com chances de aprovação ao final do período.

Pessoas com deficiência também encontram vagas de emprego na empresa, sendo a Renner uma marca que valoriza a diversidade e acredita no potencial de quem quer fazer a diferença. Visto que a empresa criou o Projeto Somar, que tem como objetivo principal a valorização destes profissionais, engajando as equipes de trabalho para construir um espaço de integração e eficiência produtiva e comercial.

Além disso, se o candidato não for aprovado na primeira tentativa, pode concorrer novamente. Sendo possível retomar o processo apenas seis meses depois da tentativa falhar.

Para saber mais acesse http://www.lojasrenner.com.br.

Por Denisson Soares

Empresa abre vagas para os interessados em concorrer a vagas nos seus Programas de Estágio e de Trainee para o ano de 2017.

A JLT é uma renomada multinacional de origem inglesa, que atua no segmento de corretagem de seguros, soluções de gestão de risco, resseguros e ainda capital humano. A empresa está oferecendo vagas para seus programas de estágio e de trainee para 2017.

O Programa de Estágio é destinado a jovens que estejam cursando o ensino de nível superior no s seguintes cursos: Economia, Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Relações Internacionais, Direito, Engenharia, Contabilidade, Engenharia de Produção e Psicologia.

As vagas de estágio são para as unidades localizadas nos Rio de Janeiro e São Paulo, nas áreas, Internacional, Comercial, BackOffice e Técnica.

Para participar é preciso que haja previsão de graduação para dezembro do ano de 2018, além de possuir fluência na língua inglesa e que o estudante possua um perfil dinâmico, empreendedor, determinação, facilidade em comunicar-se e trabalhar em equipe.

Aos participantes serão oferecidos vários benefícios como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida e assistência médico-odontológica.

Para se inscrever no Programa de Estágio da JLT 2017, acesse: www.brasil.jlt.com/carreiras/programa-estagio. As inscrições podem ser feitas até dezembro.

Já o Programa de Trainee da JLT é totalmente desenvolvido para que jovens talentos tenham todas as suas competências e habilidades desenvolvidas para que possam ocupar altos cargos de liderança e construir uma carreira bem sucedida.

Há quase 30 anos a JLT possui como seu principal objetivo o oferecimento dos melhores serviços e soluções aos seus clientes, buscando sempre pelos melhores resultados.

É por isso que ela investe em programas de trainee pois é através deles que se traça uma linha de conhecimento e experiência entre a excelência da atualidade e a expectativa do futuro. Uma vez que os jovens trainees de hoje serão os gestores e executivos do futuro.

O programa é voltado para jovens recém-formados ou que até dezembro de 2016 já tenham se graduado em cursos de nível superior, e que possuam foco e determinação nas atividades em que se envolvem e que desejam construir uma carreira bem-sucedida, com dedicação, comprometimento e dinamismo.

Conheça melhor a JLT, acesse o site www.brasil.jlt.com conheça a trajetória de sucesso dessa companhia que atua no Brasil e no mundo e faça parte desta equipe de sucesso.

Por Sirlene Montes

Podem participar do Trainee da empresa jovens que concluíram o ensino superior do período de dezembro de 2014 até dezembro deste ano.

A ThyssenKrupp está oferecendo uma oportunidade imperdível para jovens brasileiros que já se graduaram ou estão terminando o curso superior. É o Programa Corporativo de Trainee 2017.

Veja quem é ThyssenKrupp, quem pode e como participar:

Primeiramente a ThyssenKrupp é uma importante companhia que possui atividades em todo o mundo atuando no segmento de materiais para indústrias e também no setor tecnológico, ocupando uma posição de liderança no ranking das melhores empresas desse segmento.

Podem participar do Trainee da empresa jovens que concluíram o ensino superior do período de dezembro de 2014 até dezembro deste ano, em áreas como Administração, Economia, Ciências Contábeis, Finanças, Logística, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Materiais, Engenharia Metalúrgica e Engenharia Eletrônica).

Além do curso superior o candidato precisa dominar inglês intermediário e estar disponível para viagens e residir em outras localidades.

Para participar é preciso fazer a inscrição em www.across.com.br/thyssenkrupp.

A inscrição é a primeira etapa do processo seletivo cujas demais etapas são:

– Avaliações online;

– Dinâmica de equipes;

– Painel e entrevistas com gestores;

– Admissão.

O Programa Corporativo Trainee é realizado pela segunda vez na América Latina e o Brasil foi o país contemplado para participar através de seus jovens talentos.

O programa visa fornecer a esses jovens participantes, toda estrutura e apoio necessários para que tenham uma formação excelente dentro da empresa. Cada participante terá o auxílio de um administrador da empresa durante todo o tempo do treinamento, onde as experiências e conhecimentos serão passados. Durante o treinamento trainee e mentor passarão por avaliações para analisar o desempenho no programa. Os participantes possuirão autonomia para desenvolver e aplicar projetos que sejam relevantes para a empresa. O desempenho do trainee é determinante para o seu futuro dentro da empresa, podendo ser efetivado em um cargo de liderança.

Dentre todos os conhecimentos teóricos e práticos dentro da empresa os participantes podem contar com mentoria, sessões de coaching, orientação para projetos e implantação. Pois o trainee da ThyssenKrupp foi especialmente planejado e desenvolvido para oferecer ao jovem participante o melhor treinamento em sua área, para que ao término possa desenvolver suas atividades profissionais com muita competência se destacando dos outros profissionais.

Se você se interessou pelo Programa Corporativo de Trainee ThyssenKrupp 2017, não perca esta oportunidade única e se inscreva. As inscrições vão até o dia 5 de dezembro.

Por Sirlene Montes

Empresa abre vagas em diversas cidades do país.

Com o efeito da crise ainda rondando o país, algumas empresas fecharam as portas de contratação. Por outro lado, existem aquelas que lutam contra a correnteza e disponibilizam vagas de emprego. É o caso da B2W Digital, que atua no e-commerce por meio das marcas Sou Barato, Americanas.com, Shoptime e Submarino.

De acordo com informações, as oportunidades abertas são para as cidades de Contagem (MG), São Paulo, Santa Cruz (RN), Santos (SP), Seropédica (RJ), Campinas (SP), Rio de Janeiro, Osasco (SP), Salvador, Itapevi (SP), Mauá (SP), Brasília e Cajamar (SP).

Os interessados podem analisar as informações sobre as propostas logo abaixo, pois o modo de enviar o currículo é variado. A entidade informa que há oportunidades para profissionais nas seguintes funções: Agente de Risco, Fiscal de Prevenção, Motorista e Supervisor de Transporte.

Fiscal de Prevenção:

Para se candidatar ao cargo, é necessário que o indivíduo tenha concluído o ensino médio e que possua experiência na área de prevenção e perdas, vigilante, segurança e fiscal de piso. Vale ressaltar que é preciso comprovar a escolaridade.

Indivíduos das cidades de Osasco (SP), Santa Cruz (RN), Itapevi (SP) e Cajamar (SP) já podem realizar as Inscrições, que devem ser executadas por e-mail. O currículo deve ser enviado para o endereço eletrônico: rh@directlog.com.br.

Motorista:

A vaga de motorista requer do profissional o nível de ensino médio completo, que deve ser comprovado. Além disso, é necessário ter experiência na função com entrega porta a porta, além de possuir veículo utilitário. Na lista, o comunicado destaca três opções: Kombi, Fiorino e similares.

Os trabalhadores das cidades de Salvador, Osasco (SP), Rio de Janeiro, Campinas (SP), São Paulo, Santos (SP), Mauá (SP), Brasília e Contagem (MG) podem iniciar as inscrições, que também devem ser realizadas pelo e-mail: rh@directlog.com.br.

Agente de Risco:

Os interessados nessa proposta devem atender os requisitos abordados pela empresa, onde devem estar cursando o ensino superior e também devem possuir experiência em atendimento. Além disso, eles devem residir na cidade de Itapevi (SP). Caso possua o perfil, basta acessar o portal eletrônico da empresa.

O cadastro do currículo pode ser executado pelo site http://somos.b2wdigital.com.

Qualquer dúvida acesse o endereço do grupo para sanar as suas dúvidas.

Por Fábio Santos

Oportunidades são para as cidades de Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.

Com um papel de destaque como uma das principais empresas de BPO e CRM do Brasil, a Contax anunciou recentemente a abertura de mais de 500 vagas de emprego. De acordo com as informações divulgadas até agora, as oportunidades apontadas estão sendo distribuídas por três estados. Veja abaixo os principais detalhes:

Segundo a Contax, as vagas estão sendo abertas para as cidades de Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo. A função de destaque aqui é a de operador de atendimento.

Para o caso de São Paulo, a informação é de que há uma oferta de 240 vagas. No caso do Rio de Janeiro (o que inclui a capital), são 182 vagas. Por fim, para Fortaleza são 89 vagas.

Os profissionais interessados em se candidatar para alguma das oportunidades oferecidas pela Contax, bem como se informar sobre essas e outras vagas de emprego, basta acessar a página da empresa no Facebook https://www.facebook.com/ContaxOficial/app/556321921154225/. Ao acessar a rede social o interessado deverá clicar sobre o botão “Trabalhe Conosco”.

É interessante que os interessados fiquem atentos a página da empresa, já que lá além de informações sobre as oportunidades é possível inclusive enviar o currículo por meio da página para se candidatar para outras oportunidades. Outro ponto interessante é que aqueles que já trabalham na empresa podem inclusive indicar amigos para alguma vaga de emprego na companhia.

Essas oportunidades de emprego abertas pela Contax chamam muito a atenção das pessoas e se tornam muito concorridas. Jovens que estão à procura de sua primeira colocação no mercado de trabalho são os que mais se candidatam.

Atualmente a Contax é uma das maiores empregadoras do Brasil. São mais de 55 mil colaboradores distribuídos entre dez estados da Federação.

A companhia ressalta que está à procura de profissionais que sejam dinâmicos e comprometidos. A Contax chama a atenção para este ponto, já que preza muito pela qualidade e excelência no que diz respeito ao relacionamento empresa e clientes.

Apenas neste ano a Contax já efetuou a contratação de 18 mil funcionários em todo o país. Os contratados pela companhia podem seguir diferentes caminhos de desenvolvimento profissional dentro da empresa. Além de salários atraentes, a valorização do profissional também são pontos positivos.

Por Denisson Soares