Unilever recebe inscrições dos interessados em seu Programa de Trainee 2019 até o dia 15 de novembro.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee Unilever, que é focado no desenvolvimento de novos líderes para a empresa. O prazo fica aberto apenas até o dia 15 de novembro e há oportunidades para as áreas de marketing, vendas, finanças e também Supply Chain.

O programa de trainee da Unilever visa ao desenvolvimento de líderes para a empresa e inclui etapas de rotações em desafios do negócio por meio de um ambiente de aprendizado acelerado. Além disso, conta também com interface em outros países, mentoria com líderes, treinamentos formais, além do desenvolvimento de um profissional focado no propósito.

Sobre o programa de trainee Unilever

  • A duração é flexível e pode durar entre 2 a 4 anos;
  • Podem participar recém-formados com até 2 anos;
  • Localização em mais de 50 países;
  • Todos os cursos de graduação são aceitos como participação;
  • Pacotes de benefícios e salários localizados.

Que tal encarar o desafio e participar do programa de trainee Unilever?

Os aprovados serão alocados em vivências mais generalistas, mesmo que estejam atuando dentro da sua área.

Etapas do processo de seleção do programa de trainee

O programa de trainee Unilever conta com 4 etapas, sendo:

Inscrições

As inscrições ficam abertas até o dia 15 de novembro e podem ser feitas por meio do link: https://www.unilever.com.br/careers/graduates/uflp.

Avaliação do candidato

Nesta fase, o participante fará uma avaliação do seu perfil por meio de 12 jogos curtos on-line, em que serão avaliados aspectos que estão relacionados à cognição, emocional e também o social.

Isso vai ajudar a encontrar a função adequada para você e também para avaliar o nível de adequação no programa. No final, o candidato vai receber um feedback personalizado.

Entrevista digital

Nessa fase do processo, o candidato terá que lidar com problemas reais usando os cenários da empresa. A empresa é dividida em duas fases, que são divididas entre 3 curtas questões hipotéticas e acompanhada também por meio de um caso de negócio. Para participar, é necessário um computador, webcam ou smartphone, além de uma internet estável.

Dia do Centro de Descobertas

Na última etapa do processo de seleção de trainee, o candidato vivenciará uma experiência única de imersão e terá a vivência por um dia de ser o futuro líder na empresa. O trainee vai realizar diversas atividades desafiadoras como reunião de projetos, encontro com gestores sêniores sobre desafios atuais, reunião de equipe com outros participantes, além de encontros individuais com o gestor direto.

Durante o programa de trainee, o gestor avaliará formalmente o desempenho do candidato, para que ele possa ampliar seus pontos fortes e sanar os fracos. Ficou com vontade de participar do programa de trainee Unilever?

– É preciso ficar atento, porque não é permitida a participação no programa por dois anos consecutivos. Ou seja, se você participou da seleção ano passado, não poderá participar este ano. É uma regra global do programa

– No processo de inscrição, para agilizar e tornar o preenchimento de informações mais rápido importe as informações do seu perfil na rede social do Linkedln e preencha com cautela os dados solicitados. Não se esqueça de conferir e atualizar o seu telefone e endereço de e-mail.

– Para participar dos jogos, não é necessário nenhum preparo prévio, ou seja, você não precisa ter experiência. Se você for aprovado na primeira fase, amostras poderão ser enviadas, para você conhecer melhor o desafio.

– Encare a entrevista digital como se fosse presencial. Prepare o ambiente e não deixe nenhum tipo de distração próximo a você. Cuide de cada detalhe, inclusive da roupa. Vista-se como se, realmente, estivesse indo para uma entrevista.

– Durante o processo de seleção, seja apenas você. Não omita informação, mantenha o entusiasmo e encare o desafio com vontade.

Aproveite a oportunidade e compartilhe a notícia nas suas redes sociais e sucesso!

Por Babi

Programa de Trainee


Confira aqui os requisitos e como fazer a inscrição no Programa de Trainee Unilever 2018

Para aqueles que estão em busca de um programa de trainee, estão abertas as inscrições da Unilever Brasil, uma das maiores fabricantes de produtos de bens de consumo e de higiene. Entrando na edição de 2018, o programa possui oportunidades para os recém-formados de diferentes áreas de interesse.

E se você quer saber mais sobre ele, nós te contamos todos os detalhes para você não ficar de fora. Vamos a eles.

Quem pode participar da seleção?

A oportunidade do Programa de Trainee da Unilever Brasil está aberta para todas as pessoas que tenham disponibilidade para trabalhar nas localidades em que a organização atua. Sendo assim, indiferente de qual seja a sua região do país, você pode participar do processo seletivo, com a consciência de que há a possibilidade de precisar mudar para outra cidade.

E atenção. Para se inscrever, o participante precisa ter concluído ou concluir uma graduação ou pós-graduação. O período para essa conclusão é de 2015 a 2017.

Sobre as vagas do Programa de Trainee Unilever

Serão oferecidas entre 10 e 15 vagas no Programa de Trainee da Unilever, sendo essas destinadas para as áreas de finanças, marketing, tecnologia da informação e, por fim, customer development. Essa última engloba um total de sete departamentos, citando-se entre elas, merchandising, trade marketing e vendas.

Como faço para me inscrever?

Para participar do processo de seleção do programa de trainee, são aceitas inscrições pelo site da Unilever, no endereço eletrônico www.unilever.com.br/careers. O prazo final para a realização dessas é o dia 24 de novembro. Portanto, não perca tempo e participe já.

Sobre as etapas do Programa de Trainee Unilever

Há diversas etapas que irão culminar na escolha dos trainees selecionados para o programa da Unilever. Após a inscrição, o processo seletivo terá fases digitais, com uma série de jogos, entrevista virtual e uma plataforma colaborativa, bem como algumas fases presenciais com dinâmicas de grupo sobre as rotinas possíveis de quem ocupa cargos de liderança, o chamado “Discovery Center”.

Conforme divulgado pela Unilever, não haverá aplicação pelos recrutadores de testes sobre conhecimentos em línguas estrangeiras, assim como não haverá distinção pela universidade. Isso porque, de acordo com o setor de recursos humanos da empresa, as novas gerações necessitam de um processo dinâmico, de forma a participar dos locais em que estiverem e quando lhes for mais conveniente, agregando conhecimento.

Após o final de cada etapa, os candidatos irão receber um retorno dos organizadores sobre as habilidades que foram identificadas, pontos fortes e pontos possíveis de melhorar, perfil comportamental, e muito mais. Esses feedbacks são muito importantes para o autoconhecimento de cada candidato, mesmo que esse não seja selecionado. Dessa forma, o participante do processo tem um maior entendimento sobre o seu potencial e as suas aspirações.

O Programa de Trainee da Unilever

O intuito do Programa de Trainee da Unilever é de atrair os jovens talentos que possuem uma identificação com os valores da organização, engajando-se em temas relevantes para a sociedade, como negócios, sustentabilidade, bem-estar e saúde. Com duração média de três anos, a iniciativa possui em seu centro a construção de capacidades de liderança, bem como no desenvolvimento de um pensamento analítico e criativo, trabalho em equipe e evolução profissional.

Ao fim do período do programa, os trainees estarão aptos para ocupar cargos em alta gerência. Uma informação dada pela companhia é de que, cerca de 40% dos atuais vice-presidentes e diretores da organização, são ex-trainees.

Sobre o salário e as condições de mudança da cidade para a realização do programa, a empresa informa que essas informações serão anunciadas durante a fase presencial da seleção. Sabe-se, todavia, que a remuneração inclui diversos benefícios, como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, plano de participação em resultados e plano de previdência privada.

Kellen Kunz


Interessados devem se inscrever até o dia 21 de novembro de 2016.

Quem almeja construir uma carreira de sucesso deve contar com o Programa de Trainee Unilever 2017, que representa uma ótima oportunidade para jovens recém-formados que buscam experiência e conhecimentos para se expandir no cenário de trabalho.

Para o próximo ano, assim como nos anteriores, a entidade está selecionando candidatos para atualizar sua equipe. Por essa razão, busca indivíduos que queiram crescer dentro da empresa e que sejam ambiciosos, com intuito de conquistar o cargo executivo. Saiba mais!

Programa de Trainee Unilever

O Programa de Trainee Unilever, que existe há mais de 50 anos, é focado na formação de líderes, que são prontos para comandar equipes e atuar em projetos reais da companhia. Ao longo do programa, conhecido como o mais antigo do Brasil, o profissional passa por diferentes etapas/áreas.

Nessas áreas, os candidatos recebem orientações e acompanhamentos de colaboradores com alta experiência, sendo que 50% desses profissionais são ex-trainees. Dessa maneira, os envolvidos conseguem, com facilidade, manusear as condições de desenvolver a carreira profissional.

Cadastro Trainee Unilever 2017

Destinado aos jovens que concluíram ou vão concluir a graduação ou pós-graduação, o Programa Trainee Unilever oferta vagas para Relacionamento com Clientes, Marketing, Tecnologia da Informação, Supply Chain, Pesquisa e Desenvolvimento, Finanças e Recursos Humanos.

Profissionais que ainda vão concluir ou já completaram os graus escolares citados acima entre 2014 e 2016 podem realizar as inscrições, que devem ir até o dia 21 de novembro de 2016. A matrícula pode ser realizada pelo site da Unilever, sendo esse o endereço eletrônico: http://www.unilever.com.br/unilever-carreiras/.

Processo Seletivo

Quanto aos requisitos, o inglês pode ser um diferencial no processo seletivo. Contudo, os candidatos não precisam dominar a língua. É necessário também saber trabalhar em equipe, mostrar capacidade de se adaptar às mudanças, ser criativo, responsável, analítico e proativo.

Segundo informações do órgão, o processo seletivo é composto por 4 etapas. A primeira é a inscrição; em seguida acontecem os testes virtuais e presenciais; depois ocorrem dinâmicas em grupo; e por fim, a entrevista, que envolve os principais executivos da entidade.

Para coroar o conteúdo, vale afirmar que o Programa Trainee Unilever tem duração de 36 meses e, após o período, o profissional que apresentar um bom desempenho pode assumir a função gerencial. Para os aprovados e selecionados, as atividades devem ser iniciadas em março de 2017.

Fábio Santos


Vagas abertas estão disponíveis para as áreas de Assistente, Analista de Transporte e Logística.

Foram anunciadas 100 vagas de emprego para a Unilever Brasil. As vagas são oferecidas nas áreas de Assistente e Analista de Transporte, e para áreas do sistema de logística da empresa.

Para concorrer o candidato deve acessar o link www.unilever.com.br/unilever-carreiras acessando a seção de vagas para Analista de Transporte.

Para o preenchimento das vagas faz-se necessário que o candidato cumpra os seguintes pré-requisitos:

– Possuir formação em nível superior completo, técnico ou bacharelado, nas áreas de Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Logística e correlatas;

– Possuir experiência de trabalho com áreas de logística ou transporte;

– Ter conhecimento na utilização de sistemas SAP, TMS, CRM e do pacote Microsoft Office;

– Ter nível intermediário de Inglês e Espanhol, sendo que esse pré-requisito não se faz obrigatório, porém, desejável.

O diretor de logística da Unilever Brasil, Leonardo Rubinato Fernandes, pontua que é imprescindível que uma empresa do porte da Unilever Brasil possua um sistema de logística muito bem coordenado, pois a empresa distribui produtos para todos os estados brasileiros. Isso significa, economicamente, um ganho enorme para a empresa, pois com uma logística bem sucedida, ou seja, com a maior eficiência possível, os produtos possam ser repassados aos brasileiros a um custo mais baixo do que com uma parte logística não tão otimizada.

Para conseguir a vaga na empresa o candidato deve possuir grande facilidade de desenvolver trabalho em equipe em um ambiente totalmente dinâmico, possuindo também habilidades de trabalhar com situações adversas.

Joana Rudiger, gerente de Talentos da Unilever Brasil, mostra que o potencial de crescimento de um funcionário é muito elevado na empresa, visto que quem conseguir conquistar a vaga terá a oportunidade de trabalhar com um time possuidor de grande conhecimento na área.

A oportunidade de trabalhar em uma empresa como a Unilever Brasil é muito bem vista por todos, pois a empresa possui um dos maiores investimentos no desenvolvimento de carreira de seus profissionais.

Por Igor Furraer


Programa tem 25 vagas abertas para trainees.

A Unilever abriu as inscrições para o seu Programa de Trainee. Os candidatos alvo do programa são estudantes que concluíram a sua graduação ou a sua pós-graduação entre o período que vai de junho de 2013 até dezembro de 2015.

Para o Programa de Trainee 2016 da Unilever serão disponibilizadas em torno de 25 vagas para diversas áreas como Finanças, Marketing, Supply Chain, Recursos Humanos, TI, Pesquisa e Desenvolvimento e na área que abrange marketing e vendas que é Customer Development.

A duração do programa é de 3 anos, com foco na preparação de novos líderes dentro da empresa com oportunidades para dentro do país e também para o exterior. Para se ter uma ideia do quanto vale a pena entrar nesse programa basta ver o percentual de ex-trainees que ocupam cargos importantes, envolvendo alto nível de liderança dentro da empresa. Esse percentual atinge cerca de 40%.

As inscrições começaram no dia 2 de outubro e se encerram no dia 2 de novembro. Para realizar a inscrição basta acessar ao site através do link www.unilever.com.br/unilever-carreiras e acessar a página do programa de trainee da empresa.

Como dito anteriormente o candidato deve ter concluído sua graduação ou pós-graduação no período de junho de 2013 até dezembro de 2015. Outros requisitos como conhecimento dos softwares Microsoft Office, e disponibilidade para mudança de cidade e até de pais, são necessários ao candidato.

Para selecionar os candidatos a Unilever se baseará em testes online, entrevista por vídeo conferência, também será realizado o chamado Business Day, onde o candidato visitara a empresa, e terá a possibilidade de conhecer e interagir com o grupo de liderança da companhia. As outras etapas serão realizadas através de dinâmicas em grupo, e uma entrevista final com os principais nomes da área executiva da empresa.

O resultado final da seleção será divulgado no mês de janeiro de 2016, sendo que os candidatos selecionados começam as atividades já em março do ano que vem.  

Por Igor Furraer


Já está em aberto o período de recebimento das inscrições para a realização do Programa de Trainee da Unilever. De acordo com as informações divulgadas pela organização do processo de seleção os candidatos interessados em participar poderão se candidatar até a data limite de 30 de setembro de 2014. Confira abaixo os detalhes e como se inscrever:

Em primeiro lugar em se tratando das vagas a companhia informa que para esta edição de seu programa de trainee está oferecendo aos candidatos interessados um total de 20 vagas. Essas chances se encontram espalhadas por todo o território nacional. Outro detalhe é de que acordo com a empresa há a possibilidade de que novas oportunidades venham a ser abertas.

O Programa de Trainee da Unilever que traz o tema “Feito Por Você” busca por profissionais que alimentam o desejo de construir em uma ação conjunta com a empresa um futuro melhor para todos.

Para estar habilitado a participar dessa seleção os interessados precisam contar com graduação ou ainda pós-graduação com previsão de conclusão para o período situado entre junho de 2012 e dezembro de 2014. Além disso, é interessante também que o participante conte com disponibilidade para morar em outras localidades.

A Unilever também considera além da formação acadêmica outras características em seus profissionais tais como pensamento criativo e analítico, capacidade de liderança, vontade de investir na carreira e habilidade para fazer trabalhos em equipe.

Para este programa de trainee a informação é de que as vagas disponibilizadas serão direcionadas para as áreas de vendas/trade marketing, tecnologia da informação, recursos humanos, finanças, marketing e supply chain.

A companhia informa ainda que os salários oferecidos aos profissionais contratados como trainees são competitivos e que o valor dos mesmos serão informados aos participantes no decorrer da fase presencial do processo de seleção.

Dentre os diversos benefícios que os contratados terão direito estão os seguintes: plano de previdência privada, seguro de vida em grupo, estacionamento, alimentação, assistências médica e odontológica e etc.

Para se candidatar o interessado deverá acessar o endereço eletrônico www.unilever.com.br na data apontada.

Por Denisson Soares


A empresa Unilever, especializadas da indústria e comércio de bens de consumo, abriu recentemente abriu as inscrições para o novo Programa de Trainee da companhia. As chances são para candidatos de ambos os sexos, com nível superior em andamento.

Para concorrer às vagas é necessário ser estudante acadêmico dos cursos de: administração, ciências contábeis, análise de sistemas, ciências da computação, contabilidade, comércio exterior, economia, farmácia, engenharias, física, marketing, letras, nutrição, publicidade e propaganda, propaganda e marketing, relações internacionais, tecnologia de materiais, sistemas de informação, agronomia, ciência dos alimentos, biologia, ciências humanas, direito, comunicação social, enfermagem, finanças, estatística, gastronomia, matemática, logística, pedagogia, química, psicologia, relações públicas, tecnologia da informação e sociologia.  A conclusão da graduação deve acontecer de dezembro de 2014 a dezembro de 2015.

Os interessados nas vagas deverão se inscrever até a data limite de 28 de outubro de 2013, pela internet, diretamente no site:www.unilever.com.br/carreiras. Os candidatos atuarão nos municípios de Goiânia, Igarassu, Garanhuns, Jaboatão, Pouso Alegre, Suape, Indaiatuba, Louveira,Valinhos, Louveira, Vinhedo  e São Paulo.

A empresa contratante oferece bolsa auxílio com valor atrativo, dentre outros benefícios a serem combinados posteriormente. Vale destacar que as  jornadas de estágio serão de 4, 6 ou 8 horas diárias.

As chances aqui anunciadas são passíveis de mudanças.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Unilever é uma empresa de grande porte reconhecida no Brasil e também em diversos outros países, sendo uma excelente empresa para se trabalhar e começar a carreira.

Caso você tenha interesse em fazer parte dessa grande equipe, saiba que nesse momento o seu Programa de Trainee 2014 está com as inscrições abertas, na qual a empresa deseja encontrar jovens talentos de diversas áreas.

As vagas são para atuar com: Pesquisa e desenvolvimento, Desenvolvimento de clientes, Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Supply Chain e etc.

Cada vaga exige cursos de graduação em diferentes áreas, por isso, acesse o site da empresa Unilever e confira esses detalhes. O link do site é https://sjobs.brassring.com/TGWebHost/home.aspx?partnerid=25306&siteid=5560

O candidato deve ter concluído o ensino superior no final de 2011 ou deve concluir até o final desse ano de 2013. A empresa vai oferecer salário compatível com o mercado de trabalho mais benefícios que são vale transporte, vale refeição ou refeitório no local, assistência médica, plano odontológico entre outros.

Acesse o site agora mesmo e envie o seu currículo agora mesmo e faça parte de uma empresa que tem sempre como principal objetivo criar um ambiente descontraído com um time vencedor em metas e em bom atendimento ao cliente. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


Visando reforçar seu quadro funcional, a Unilever  abriu um processo seletivo com a oferta de diversas vagas de trainees. As contratações serão temporárias e terão duração de um ano, havendo possibilidade de efetivação.

Para se inscrever, o candidato deve ter concluído o nível superior entre julho de 2010 e dezembro de 2012. Além do requisito da formação, é necessário contar com disponibilidade para residir em diferentes municípios. O certame é aberto a estrangeiros, desde que devidamente legalizados no Brasil, com visto permanente e atestado de conclusão do curso emitido por instituição reconhecida.

Os contratados atuarão em sistema de trabalho rotativo, passando por diversas áreas da empresa. Durante os 12 meses de participação no Programa de Trainee, a Unilever dará todo suporte aos profissionais.

A seleção será composta por várias etapas, dentre elas: preenchimento de formulário online, avaliação comportamental, entrevista virtual, dinâmica de grupo, painel de negócios, entrevista presencial, entre outras fases.

Os interessados nas vagas devem se inscrever o quanto antes, pelo site www.unilever.com.br/carreiras. Não será cobrada taxa de inscrição.

No decorrer do dia as vagas aqui citadas podem ser preenchidas ou alteradas, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Unilever está com vagas abertas para o seu Programa Trainee 2013.

Os pré-requisitos são os seguintes: ter curso de graduação ou pós-graduação concluído entre junho de 2010 e dezembro de 2012 e ter disponibilidade para morar em outra cidade/estado. Os candidatos estrangeiros devem possuir visto permanente de trabalho. Por fim, os candidatos devem ser focados, ambiciosos e terem capacidade de liderança.

O processo seletivo engloba as seguintes etapas: Questionário Analítico e Comportamental, Entrevista Individual Virtual, Dinâmica de Grupo e Entrevista Individual Presencial, Assessment Center e Painel Final.

O programa tem duração de 3 anos, durante os quais os candidatos selecionados passarão por todas as fases da elaboração dos produtos, ou seja, desde o trabalho na fábrica até a exposição dos produtos em supermercados.

A remuneração será dividida em duas partes: o salário base, que é fixo e não foi divulgado, e a remuneração variável, que será avaliada de acordo com a performance do grupo e do trainee. Os benefícios incluem: assistência médica e odontológica, previdência privada, estacionamento, entre outros.

Os interessados podem realizar as inscrições até dia 27 de agosto de 2012, pelo site www.grupodmrh.vagas.com.br.

Para obter mais informações sobre o Programa, envie um e-mail para talentos7@ciadetalentos.com.br ou ligue para o telefone (11) 5112-3294 (de segunda a sexta-feira, em horário comercial).

Por Christiane Suplicy Curioni


Empresas com Programas de Trainee com inscrições abertas até agosto, confira:

Red Bull
Empresa que trabalha com bebidas energéticas está com inscrições abertas até o dia 26 de agosto.
Para se candidatar é necessário ter graduação completa entre 2010 e 2012, nos cursos de: administração, economia, propaganda e marketing, engenharia, publicidade e comunicação.
Os selecionados desenvolverão suas atividades em São Paulo. Contudo, devem possuir disponibilidade para mudanças ou viagens pela empresa.

Mais informações podem ser obtidas através da página eletrônica: http://www.redbull.com.br/cs/Satellite/pt_BR/Jobs/001243228371757

Unilever
A empresa Unilever, que fabrica produtos de consumo, está com inscrições abertas até dia 27 de agosto.
Para se candidatar é preciso ter graduação completa entre dezembro de 2010 e 2012. A empresa não exige cursos específicos.
Além da graduação é necessário que o candidato possua disponibilidade para mudanças.
Para mais informações deve-se acessar a página eletrônica http://www.unileverfeitoporvoce.com.br/trainee_passosparachegarmaislonge.html

JBS
O JBS frigorífico abriu inscrições para o Programa de Trainee no setor de divisão de carnes. O programa tem duração de um ano e meio e nesse período o selecionado terá a oportunidade de atuar inclusive fora do país.
Para se candidatar é necessário ter formação entre 2010 e 2012, nos cursos de: administração, agronomia, agronegócios,  ciência de alimentos, medicina veterinária, engenharia,  e zootecnia. Além da graduação é necessário possuir nível intermediário de inglês e disponibilidade para mudanças.
Os interessados podem efetuar as inscrições até o dia 30 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas através da página eletrônica http://www.jbstrainee.com.br/.

Por Marina Lara


Mais uma interessante oportunidade está disponível para os estudantes universitários, pois a Unilever (uma das maiores empresas de bens de consumo de todo o mundo) está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio do segundo semestre de 2012.

Este programa, segundo a empresa, tem como objetivo proporcionar aos jovens o exercício profissional do aprendizado alinhado com o desenvolvimento de negócios da companhia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de junho de 2012 pelo site www.grupodmrh.vagas.com.br, sendo que os interessados devem ter a previsão de conclusão entre julho de 2013 e julho de 2014, disponibilidade para trabalhar entre quatro e seis horas diárias, possuir inglês intermediário e morar a uma distância máxima de 100 quilômetros do local de trabalho.

O processo seletivo será composto por testes online de raciocínio lógico, dinâmica de grupo, entrevista individual, processo admissional e contratação.

As vagas oferecidas são para as cidades de São Paulo (SP), Pouso Alegre (MG), Goiânia (GO) e Recife (PE).

Os aprovados irão atuar durante um ano convivendo com o cotidiano da empresa, receberão capacitação necessária para o seu desenvolvimento, terão contato com temas como a atuação em projetos, liderança, complementação para a formação acadêmica e aquisição de experiência profissional.

Portanto, esta é uma grande chance para melhorar o currículo e colocar os conhecimentos teóricos em prática.

Por Ana Camila Neves Morais


Até a data de 11 de junho de 2011, o Projeto RH, que é uma empresa de soluções para gestão de pessoas, aceita inscrições dos interessados em participar do processo seletivo com vagas para atuação na empresa Unilever, em São Paulo. As chances são para os cargos de vendedores e coordenadores de vendas. Para vendedores é necessário apresentar o nível médio completo, mas caso obtenha nível superior, isso será um diferencial; noções do pacote Office e experiência em vendas de bens de consumo e varejo.

Já para coordenadores as exigências são possuir o ensino superior completo, experiência de dois anos na atuação de gestão de equipes e também em vendas, noções de vendas de bens de consumo e varejo.

A empresa não divulgou o valor pago pelos salários, mas informa que oferece benefícios como vale alimentação e refeição, PLR, assistência médica, previdência privada e assistência odontológica. As inscrições podem ser realizadas através do site do Projeto RH.


A Unilever, empresa multinacional conceituada em atender demandas de consumo de bens de higiene pessoal, alimentos e sorvetes, está com vagas de estágio abertas para estudantes que tenham interesse em atuar no setor financeiro. Para quem se interessa em trabalhar em uma companhia mundial e, ainda, mesclar e aplicar as teorias de finanças aprendidas em sala de aula aos cenários reais de custos, alavancagem e investimentos, essa é uma excelente oportunidade que não pode ser desperdiçada.

Se você estuda Administração, Contábeis, Economia ou Engenharias, acesse o site  http://www.ciadetalentos.com.br e se inscreva. Sua graduação deve acontecer entre dezembro de 2011 e dezembro de 2012 e você deve ter conhecimentos de inglês, no mínimo, intermediário, além de boas aptidões para trabalhar com o pacote Office.

Com isso, estará apto a desenvolver estratégias de preço para diversos produtos e calcular os retornos das marcas da companhia, além de controlar custos, gastos e orçamento.

Por Diego Alvim


A multinacional holandesa Unilever está com inscrições abertas para a contratação de candidatos portadores de necessidades especiais com interesse em atuar como promotores de venda na região de São Paulo. Podem se inscrever candidatos com ensino fundamental completo (ou em fase de conclusão) e com laudo comprobatório da deficiência adquirida.

Os candidatos aprovados atuarão diretamente nos setores de organização de estoque, controle de prazos de validade, reposição de gôndolas e verificação de embalagens.

O valor do salário não foi divulgado previamente, porém a empresa oferece benefícios como assistência médico-odontológica e vale-refeição. Inscreva-se no processo seletivo pelo site da Projeto RH no www.projetorh.com.br e garanta já a sua vaga!

Por: Juliana Vlastuin


Estão abertas as inscrições para as 195 vagas nos Programas de Estágio e Trainee de 2011 da empresa Unilever

Para trainees, o candidato deve se formar na graduação ou pós entre 2008 e 2010. As áreas disponíveis são de relacionamento com clientes, finanças, marketing, tecnologia da informação, recursos humanos, supply chain e pesquisa e desenvolvimento, ambas com remuneração de R$ 4.500, além de assistência médica, alimentação, seguro de vida e plano de previdência privada.

Já para o Programa de Estágio, os universitários devem estar entre o penúltimo e último ano do curso, onde a bolsa auxílio varia entre R$ 780 e R$ 1.700 mais benefícios.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de setembro através do site www.unilever.com.br. No início de 2011 serão divulgados os contratados no site da empresa.

Por Victor Gonçalves


Estudantes que desejam começar sua carreira em uma grande empresa multinacional poderão participar do processo seletivo da Unilever. Serão, aproximadamente, 195 vagas para estudantes de diversos cursos. O programa é considerado uma porta de entrada da empresa, já que a média de efetivação de estagiários na companhia é de 40%.

Poderão participar do processo seletivo alunos do penúltimo e do último ano de cursos relacionados as seguintes áreas: Administrativa, Marketing, Gerenciamento de Clientes, Pesquisa de mercado e desenvolvimento, Assuntos corporativos, Relacionamento com clientes, Tecnologia da Informação, Jurídico, Finanças e Recursos Humanos.

Para participar os estudantes deverão se cadastrar no site www.unilever.com.br, até o dia 01 de setembro.

Por R.D.


A companhia multinacional Unilever está com vagas abertas para o Programa de Estágios Unilever. As vagas são de início imediato para a área de Embalagens, na cidade de Valinhos (SP).

Os candidatos devem ser graduandos do último ou penúltimo ano na área de engenharia, além de ter bons conhecimentos em Pacote Office e inglês avançado.

As principais atribuições dos estagiários serão suporte em projetos de inovação e redução de custo, e controle das planilhas de budget, com uma carga horária de 6 horas diárias e bolsa auxílio e benefícios compatíveis com o mercado.

O processo seletivo será composto por teste on-line, análise quantitativa e qualitativa da ficha de inscrição, entrevista ou dinâmica e entrevista com gestores.

Para realizar sua inscrição ou ter acesso a maiores informações clique aqui.

Por Estela de Ungaro


A Unilever, empresa multinacional de origem holandesa está com inscrições abertas para a contratação de portadores de necessidades especiais interessados em exercer a função de assistentes de transporte em São Paulo. Os candidatos aprovados irão se responsabilizar pelo controle das distribuições de vendas em planilhas, contatos telefônicos com transportadores e clientes, além de controlar os relatórios emitidos pela companhia.

Podem se inscrever graduandos do ensino superior nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Logística e Gestão ou Marketing. Os valores dos salários não foram divulgados previamente, porém a Unilever oferece vale-refeição e assistência médico-odontológica.

Inscreva-se já pelo site www.projetorh.com.br e faça parte dessa equipe corporativa!

Por Camila Porto de Camargo


A Unilever traz uma ótima oportunidade para quem está se formando ou acabou de se formar: são 180 vagas para estagiários e 45 pra trainees, esses últimos com salários de R$ 4.200,00 mais assistência médica e odontológica! Já para estagiários, a bolsa varia de R$ 522,00 a R$ 1.110,00, de acordo com a carga horária e período na faculdade.

Podem se candidatar para as vagas de estágio aqueles que estiverem no penúltimo ou último ano de faculdade, nas áreas de assuntos corporativos, cadeia de suprimentos, finanças, gerenciamento de clientes, jurídico, marketing, pesquisa e desenvolvimento, recursos humanos e tecnologia da informação. As vagas para estagiários são para os estados de São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais e Goiás.

Para trainees, podem se candidatar aqueles que estejam se formando em 2008 ou que tenham se formado a partir de 2006. Há vagas para as áreas de assuntos corporativos, cadeia de suprimentos, customer marketing, finanças, gerenciamento de clientes, marketing, recursos humanos e tecnologia da informação.

Interessados podem se inscrever até o dia 1º de setembro no site da Unilever: http://www.unilever.com.br/

Fonte: G1





CONTINUE NAVEGANDO: