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Saiba como concorrer a uma vaga de emprego na empresa Avintiv.

Entrar no mercado de trabalho através de vagas de emprego de marcas renomadas pode ser uma tarefa um pouco complicada, ainda mais quando não se tem o currículo certeiro. Para, ao menos, sonhar com a entrevista de emprego, o seu currículo tem que estar impecável. Saiba que essas importantes empresas buscam os melhores profissionais do mercado.

Para se ter uma ideia, a equipe de recursos humanos da companhia avalia quatro importantes quesitos: a experiência de trabalho, o grau escolar, as qualificações e, principalmente, o nível de inglês do candidato. Por essa razão, é sua obrigação ter, de preferência, esses e outros pré-requisitos. A partir daí, é que você pode enviar o currículo para o banco de dados da tal companhia.

Sabendo dessas informações, queremos informar que a Avintiv, um dos principais desenvolvedores, produtores e comerciantes de materiais especiais usados ​​nos cuidados pessoais, na prevenção de infecções e soluções de alto desempenho, está com vagas abertas. Tem interesse em atuar nessa importante entidade? Então saiba como cadastrar o currículo!

AVINTIV:

Presente em diversos países, a empresa conta com uma ampla gama de tecnologias de processo na indústria, que tem uma base de funcionários de aproximadamente 4.500 pessoas. A AVINTIV, que marca presença em 23 locais de 14 países, é um fornecedor global para os principais fabricantes de produtos de consumo e industriais.

Assim como muitas importantes companhias, as instalações de produção da poderosa marca estão estrategicamente localizadas perto de muitos clientes-chave, que fizeram a entidade crescer de forma espantosa. Por essa razão, a AVINTI atua em estreita colaboração com eles, fornecendo soluções de engenharia para atender a crescente demanda por produtos mais sofisticados.

Vagas na AVINTIV:

Para participar do processo de seleção, como foi dito, a tarefa pode ser um pouco dificultosa. O motivo? É que a empresa recruta de forma cautelosa profissionais que realmente se enquadram nos tantos requisitos da oferta. Antes de querer enviar o currículo, procure analisar as exigências de cada oportunidade. Caso contrário, sem o perfil que a empresa busca, você nunca terá uma resposta positiva.

Para identificar as vagas disponíveis, é aconselhado ficar atento à mídia social da entidade, que é o Linkedin: https://br.linkedin.com/company/polymer-group-inc. Por lá, o estabelecimento disponibiliza com frequência algumas das principais vagas de emprego. Para se ter uma ideia, na data de hoje existem várias propostas abertas.

Quer conhecer mais sobre a AVINTIV? Acesse a página virtual em www.avintiv.com.

Por Fábio Santos

Empresa oferta vagas de emprego para os cargos de Auxiliar de Comércio, Operador de Loja e Gerente Assistente.

Fundada no final dos anos 90, para oferecer produtos infantis de boa qualidade e excelente preço, a Ri Happy está com vagas abertas para completar o seu quadro de funcionários. Classificada com uma das líderes do mercado no segmento de artigos para crianças, a empresa busca por servidores dinâmicos e que tenham interesse em contribuir da melhor forma possível para a expansão da marca no Brasil.

Com quase duas décadas de atuação, a Ri Happy nos dias atuais conta com mais de 160 unidades em todo território nacional e emprega mais de 2.000 pessoas. A rede de varejo tem como diferencial um atendimento personalizado e para continuar oferecendo esse tipo de serviço, ela está com vagas abertas para as seguintes funções: auxiliar de comércio (uma vaga para Cuiabá – Mato Grosso); operador de loja (uma vaga para Cuiabá – Mato Grosso); operador de loja (uma vaga para Juiz de Fora – Minas Gerais) e gerente assistente (uma vaga para Juiz de Fora – Minas Gerais).

A organização não divulgou o valor das remunerações dos cargos citados acima, mas a empresa oferece alguns benefícios como: vale-transporte, vale-alimentação, desconto na compra de produtos por parte dos funcionários e cursos para capacitação e reciclagem dos servidores.

Lembrando que para ocupar um desses cargos, os candidatos precisam residir na cidade em que a vaga está aberta, ser maior de idade, ter certa experiência na função que deseja ocupar e possuir o ensino médio completo.

Se você se interessou por uma dessas funções, acesse este endereço para se candidatar: www.empregos.com.br/formulario-curriculo?idacaofinal=1640&tipo=g&idEmpresa=189. Leia todas as informações que estão na página e realize o seu cadastro, após isso, anexe o seu currículo. Caso o que esteja descrito no documento desperte a atenção do setor de Recursos Humanos da Ri Happy, você será chamado para participar do processo seletivo. Este processo contém entrevistas e provas classificatórias.

Trabalhar na Ri Happy é uma grande oportunidade, sobretudo para os jovens que estão iniciando a vida profissional. Pois, o grupo também tem como princípio ajudar aos empregados a se desenvolverem e crescerem dentro da organização. Por isso, isso uma chance como esta não dá para desperdiçar. O seu currículo terá mais peso se você puder contar com uma experiência como essa, ter exercido alguma função nessa grande empresa.

Boa sorte!

Por Isabela Castro

Supermercado Extrabom, localizado no Espírito Santo, oferta diversas vagas de emprego em variados cargos. Confira como concorrer a uma vaga.

Ainda há efeitos da crise econômica sobre o Brasil. Apesar disso, muitas empresas de grande porte têm driblado a situação e conseguido assim recrutar inúmeros profissionais. Um bom exemplo é o Supermercado Extrabom, uma empresa sólida do setor supermercadista presente no estado do Espírito Santo. Quem pensa que a entidade parou de contratar está enganado. Há vagas abertas no Supermercado Extrabom.

Supermercado Extrabom:

Fundado na cidade de Cariacica, no estado do Espírito Santo, em 1978, o Extrabom trabalha com vendas de alimentos e produtos de primeira necessidade no varejo. Com o passar do tempo, a empresa cresceu, ganhou respeito e se tornou a maior no segmento na região. Atualmente conta com 21 lojas espalhadas pelas principais cidades do estado.

Na bagagem de conquistas, a Rede de Supermercados Extrabom carrega o prêmio de maior empresa nacional, sendo a 33ª no ranking da Associação Brasileira de Supermercado. Vale lembrar que a marca tem lojas em Colatina, Cariacica, Vitória, Guarapari, Serra (onde se localiza a sede administrativa da entidade), São Mateus e em Vila Velha.

Vagas de Emprego no Supermercado Extrabom:

Visando a melhoria da qualidade dos serviços prestados, a rede de supermercado busca recrutar os melhores profissionais do estado, através do seu processo seletivo que ocorre com frequência. As vagas de emprego disponíveis são divulgadas pelas mídias sociais e também pela área virtual ''trabalhe conosco'', localizado no site oficial.

Segundo informações, o Extrabom sempre visa selecionar profissionais com perfil de ensino concluído e que também tenha experiência comprovada na carteira. Essas exigências são para os cargos de Auxiliar de Padaria, Embalador, Balconista, Ajudante de Depósito, Repositor, Operador de Caixa, Fiscal de Loja e Operador de Frios.

Cadastro do Currículo no Supermercado Extrabom:

O cadastro deve ocorrer de maneira virtual, através do endereço eletrônico www.grupoextrabom.com.br/trabalheConoscoForm.php. Na página há um formulário que, é claro, deve ser preenchido com suas informações pessoais. Dentre elas, a marca quer saber seu nome, data de nascimento, bairro, função desejada e entre outros dados. Além disso, o seu currículo deve ser anexado juntamente com o formulário.

Para isso, o documento deve estar salvo no seu computador. Preenchido todos os campos e anexado o currículo, agora é só clicar em enviar. Uma importante dica é analisar as informações antes de mandar o formulário para a empresa. Após enviado, resta aguardar a equipe responsável entrar em contato, detalhe que irá depender da urgência de cada propostas de trabalho.

Por Fábio Santos

Empresa oferta vagas de emprego em diversos cargos.

Vagas de emprego estão aguardando os melhores profissionais do mercado. Mas para conquistar tal oportunidade, você precisa atender os requisitos das ofertas. Entre eles, ser maior de 18 anos, ter experiência comprovada na carteira e ter o ensino escolar concluído. Além dessas exigências, algumas propostas requerem nível de inglês avançado.

Quem atender a esses requisitos pode ainda hoje conseguir uma vaga de emprego na Intelbrás, que é considerada uma das maiores empresas no ramo de telecomunicações.

Ficou interessado? Então saiba quais vagas estão sendo ofertadas e, em seguida, aprenda a cadastrar o currículo no banco de dados da empresa.

Intelbrás:

Presente em algumas regiões do Brasil, a Intelbrás, que é totalmente nacional, é uma das marcas mais respeitada do cenário brasileiro, conseguindo abranger um público benéfico que já faz uso dos seus inúmeros produtos e serviços. Especializada na área telefônica, com centrais espalhadas nas principais cidades do país, a companhia atua também com centrais condominiais.

Pelo cenário nacional, a Intelbrás possui quatro centrais, que estão divididas entre as regiões do Norte, Sul e Sudeste. No Sul do Brasil, há duais centrais em São José, no estado de Santa Catarina. No Norte, há uma central em Manaus, no Amazonas. Já no Sudeste, a cidade que abrange a empresa é Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais.

Vagas de Emprego na Intelbrás:

Consagrada pelos seus serviços prestados aos seus consumidores, a Intelbrás visa melhorar ainda mais esse reconhecimento. Por essa razão, a empresa necessita recrutar profissionais capacitados e prontos para atuar em um ambiente inovador, aconchegante e cheio de especialistas, todos preparados para fornecer boas experiências.

Para preencher o quadro de funcionários, a entidade está ofertando vagas de emprego para pessoas com experiência, maior de 18 anos e que estejam cursando ou concluído o grau escolar. Quem atender o perfil, pode cadastrar o currículo. Para isso, é preciso acessar a área virtual da empresa. Antes de passar o link, veja a seguir as vagas disponíveis.

Segundo informações, há propostas para Analista de Administração Pessoal Sr, Engenheiro Desenvolvedor Produto Jr, Analista de Marketing PI, Gestor de Projeto PI, Analista Desenvolvedor Produto Jr, Líder de Produção de Montagem, Promotor de Distribuição, Operador de Máquinas Shreink, entre outras. Além dos cargos, há vagas de estágio.

Cadastro do Currículo na Intelbrás:

Para realizar o cadastro, o processo é simples e fácil de ser manuseado. Basta o candidato entrar no portal eletrônico da empresa http://trabalheconosco.intelbras.com.br/trabalhe-conosco.php e executar o cadastro do currículo.

Quem quiser identificar as vagas disponíveis pela empresa pode clicar sobre o campo ''verifique as oportunidades de vaga''. Além disso, o profissional pode acompanhar o programa de estágio e também informações para profissionais.

Por Fábio Santos

Confira como se candidatar a vagas de emprego na empresa.

O ano de 2016 não foi muito próspero e sim, marcado por uma crise no setor político que acabou por interferir também no cenário econômico. Sendo assim, muitas empresas tiveram que fechar suas portas, havendo demissões massivas. Por sua vez, aquelas que não fecharam também tiveram que mandar funcionários embora, uma vez que a produção caiu abruptamente.

Nos dias de hoje, a taxa de desemprego é preocupante, são aproximadamente 13 milhões de pessoas que estão sem emprego e, portanto, sem impulsionar a economia.

Dessa forma, 2017 traz consigo oportunidades para que pessoas que estão nessa situação infeliz, possam reconquistar seus ofícios.

O Grupo Trend está ofertando novas vagas de emprego para o ano de 2017.

Para quem não sabe, o Grupo Trend é uma empresa brasileira reconhecida pelo seu ramo de turismo nacional e internacional. Engana-se, porém, quem acha que a empresa restringe-se apenas a esse serviço, pois há também a locação de transportes marítimos, terrestres e realização de eventos. Estima-se que há empresa possui bem mais que 900 colaboradores, assim como 25 anos liderando o mercado.

O Grupo Trend possui cerca de cinco empresas, tais como: Trend Tech, TC Wordl, Trend Travel USA, Trend Operadora e Shop Hotel.

O intuito da empresa é disponibilizar aos seus clientes recursos modernos e soluções através da tecnologia que auxiliam o trabalho, bem como, o cotidiano de seus colaboradores e agentes.

A empresa valoriza pessoas que buscam a disciplina, foco, eficiência e inovação, sempre fazendo o serviço com muita seriedade e responsabilidade.

É no Estado de São Paulo, capital, que se encontra a matriz brasileira, localizada no bairro de Barra Funda.

Caso haja aqueles interessados em contribuir e trabalhar no Grupo Trend, basta clicar no link abaixo e seguir as etapas passo a paaso para realizar a solicitação de inscrição a alguma vaga de emprego em uma dessas empresas.

É importante também cadastrar o currículo pois, caso não exista oportunidade agora, isso não impede que a empresa possa entrar em contato no futuro.

Então, basta acessar ao site do Grupo Trend que é www.contratebem.com.br. O site possui uma lista com as vagas que estão abertas.

Haverá um processo seletivo para estar selecionando cerca de 6 profissionais.

Por Sirlene Oliveira

Confira como se candidatar a uma vaga na empresa e participar dos processos seletivos.

O Grupo CCR é uma empresa alcança os mais variados segmentos de atuação e devido a sua grande qualidade, se destaca em todas elas. Conseguir um posto de trabalho no Grupo CCR pode te trazer uma oportunidade agregadora e rentável.

O Grupo CCR:

O Grupo CRR já possui 18 anos no mercado, trabalhando de forma séria e com grande empenho para suprir as necessidades de seus consumidores. No início da atividade do grupo, o alvo da empresa era somente as rodovias. Entretanto, a companhia alcançou outras áreas, até mesmo o marítimo e acabou se tornando respeitada e conhecida.

Atuação do Grupo CCR:

É possível visualizar as placas da empresa em diversas rodovias, pois a companhia ainda trabalha no ramo. O Grupo CCR possui algumas companhias no mesmo segmento, como: MSVia, ViaRio, ViaOeste, Ponte, AutoBan, Renovias, RodoNorte, SPVias, RodoAnel e ViaLagos.

A empresa presta muitos serviços também na área multimídia, administração e tráfego. A CCR também está no ramo de aviação e algumas formas de atuação do grupo nesse segmento são as empresas: Curaçao Airport, Quiport, BH Airport e Aeris Holding.

A CCR ainda ocupa outros aspectos relacionados à mobilidade. Para tanto, o grupo utiliza as marcas Metro Bahia, ViaQuatro, STP, VLT Carioca e CCR Barcas. Pode-se assim, analisar todo o trabalho do Grupo CCR e perceber o tamanho do seu alcance, que contribui de forma positiva para o sucesso profissional de seus funcionários.

Como trabalhar no Grupo CCR?

Se você possui interesse em trabalhar no Grupo CCR é preciso acessar o “Trabalhe Conosco”, diretamente no site da empresa: www.grupoccr.com.br/grupo/trabalhe-conosco. O candidato conta com várias opções nesse link e dentre estas está a criação de um currículo, o qual pode ser selecionado pelos colaboradores recrutadores. Caso o profissional já tenha realizado o cadastro, é possível realizar a atualização do mesmo em qualquer momento.

Para fazer parte da seleção de uma oportunidade específica, é só ter conhecimento dos postos que se encontram abertos, os quais podem ser conferidos no link “Trabalhe Conosco”. Um ponto interessante neste processo de seleção é a existência de várias palavras-chave, as quais direcionam o internauta de forma especifica ao tipo de trabalho que o mesmo está procurando.

Por Filipe Silva

Empresa oferta vagas de emprego para diversos cargos.

Se você mora em Porto Alegre e está em busca de uma recolocação no mercado de trabalho, já pode se preparar. Isso porque a UniRitter está com diversas oportunidades nos mais diferentes setores para atuação na cidade.

E se você quer saber um pouco mais sobre algumas das vagas, nós te damos um pequeno aperitivo do que a instituição prepara para você. Vamos a elas.

1. Professor de Mestrado em Arquitetura e Urbanismo

O candidato para professor de mestrado precisa ter concluído o doutorado e com tese defendida há, no mínimo, dois anos. Além disso, é necessário que o candidato comprove o seu título de doutor. É preciso experiência docente em nível superior e, também, em pesquisa na área, com apresentação de produção científica qualificada. Entre as funções desempenhadas, o professor precisará ministrar disciplinas no programa da pós-graduação e em cursos de graduação, entre outros. Mais em: https://vagas.laureate.net/vaga/porto-alegre/professor-de-mestrado-em-arquitetura-e-urbanismo/1634/3808140.

2. Estagiário

O estagiário irá atuar e auxiliar no setor de prática jurídica, atendendo o público interno (ou seja, os acadêmicos) e, também, aos professores. Esse auxílio se refere a todas as demandas de justiça simulada. Mais em: https://vagas.laureate.net/vaga/porto-alegre/estagiario/1634/3840096.

3. Assistente de EaD

O assistente de EaD (Educação a Distância) irá auxiliar na organização do chamado sistema virtual de aprendizagem, capacitando, assim, a comunidade acadêmica para realizar as suas tarefas de aula. Mais em: https://vagas.laureate.net/vaga/porto-alegre/assistente-de-ead/1634/3840099.

4. Médico Veterinário (40 horas)

Entre as responsabilidades do médico veterinário estão: atender as rotinas da clínica do hospital, prezando pelo bem estar de todos os pacientes; realizar consultas e procedimentos necessários; acompanhar a evolução dos pacientes, sejam animais silvestres, felinos ou caninos; entre outros. É necessário formação superior em medicina veterinária e pós graduação em Ciências Veterinárias. Será solicitado registro profissional no CRMV-RS. Outros requisitos interessantes se referem à experiência em rotina hospitalar e vivências nas áreas de cirurgia, anestesia, clínica, etc. Mais em: https://vagas.laureate.net/vaga/porto-alegre/medico-veterinario-40-horas/1634/3854838.

E para quem quiser visualizar todas as vagas disponíveis para Porto Alegre, basta acessar o endereço eletrônico https://vagas.laureate.net/busca-de-vagas/Porto%20Alegre?orgIds=1634&alp=3469034-3451133-6323571-3452925&alt=4. Para se candidatar, basta clicar no cargo desejado e ir em “Candidatar-se”.

Constantemente o sistema está sendo atualizado para trazer novas oportunidades para todos os interessados.

Não perca tempo e participe.

Por Kellen Kunz

Senai de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, oferta vagas de trabalho para diversos cargos.

Uma das instituições de formação de profissionais mais respeitadas do país é o SENAI. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial já formou mais de dois milhões de alunos e para continuar oferecendo oportunidades aos brasileiros com cursos profissionalizantes, o SENAI de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, está contratando profissionais para atuar na instituição.

Criado nos anos 40, o SENAI se caracteriza por ser uma organização sem fins lucrativos e de âmbito privado. São mais de 25 áreas na área de aprendizagem industrial, entre cursos técnicos, graduações e aperfeiçoamentos. Atualmente, existe a possibilidade de aulas presenciais e a modalidade à distância. Em mais de sete décadas de existência, a entidade conta com profissionais capacitados, preocupados com a formação dos alunos e que buscam cada vez mais ajudar no crescimento da instituição.

Na unidade com sede em Porto Alegre são oferecidas as seguintes vagas: Coordenador Técnico (Porto Alegre / Nível Médio); Orientador Pedagógico (Montenegro – Formação em Pedagogia); Instrutor em de Educação Técnica (Santa Cruz do Sul – Formação Engenharia Mecânica ou Produção); Secretário de Escola (Farroupilha e Bento Gonçalves – Ensino Médio Completo); Instrutor em de Educação Básica (Bento Gonçalves – Formação Técnica em Curso de Usinagem); Auxiliar de Serviços (Bagé e São Leopoldo – Ensino Fundamental); Assistente Técnico (São Marcos – Auxiliar Administrativo); Analista Técnico Júnior (Passo Fundo – Formação em Administração, Contábeis ou Economia); Técnico em Segurança do Trabalho (Passo Fundo – Curso Técnico em Segurança do Trabalho); Coordenador de Educação e Tecnologias (São Leopoldo – Formação em Física, Química, Design ou Engenharias); Instrutor de Educação Básica (Pelotas e Nova Prata – Ensino Médio Completo); Cirurgião Dentista (Sapiranga – Formação em Odontologia); Professor de Ensino Médio – Educação Física (Pelotas – Formação em Educação Física); Assistente Técnico (Panambi – Ensino Médio); Monitor de Projetos Educacionais (Guaiba – Ensino Médio); Analista Corporativo Júnior (Porto Alegre – Formação em Administração ou Ciências Contábeis ou Economia) e Analista de Educação (Guaiba – Formação em Pedagogia).

A remuneração varia entre R$ 1.500,00 a R$ 5.500,00, com uma carga de oito horas diárias. Além disso, o SENAI oferece vale-transporte, vale-alimentação e outros benefícios. Para se inscrever basta seguir esses passos. Primeiro acesse esse endereço: www.senairs.org.br/pt-br vá até o final da página em “Atendimento” clique em “Trabalhe Conosco” e leia as opções que lhe interessam. Leia com atenção as regras para o processo seletivo e depois realize a sua candidatura para a vaga. Lembrando que é de extrema importância que você informe seus dados corretamente, pois, assim o departamento de Recursos Humanos da instituição entrará em contato, para as demais etapas do processo seletivo.

Não perca essa oportunidade.

Boa sorte!

Por Isabela Castro

Empresa tem mais de 40 vagas abertas em diversas cidades brasileiras.

A BRMalls, maior empresa administradora de Shopping Centers está com as vagas abertas. É possível se candidatar e deixar seu currículo no site do Vagas.com – www.vagas.com.br/vagas-de-brmalls.

Algumas das vagas com inscrições abertas são para Analista de Treinamento (Rio de Janeiro), Estagiário de SAC (Campinas), Atendente de SAC (São Paulo), Recepcionista (Curitiba), Executivo de Mídia (Maringá), Coordenador de Operações (Barueri), entre outros.

Ao todo, são mais de 40 vagas distribuídas por vários estados do Brasil. 11 para o Rio de Janeiro, 6 para São Paulo, 3 para Barueri, 3 para Belo Horizonte, 3 para Curitiba, 3 para Palmas, 2 para Campinas, 2 para Campo Grande, 2 para Juiz de Fora e 2 para Salvador.

É possível ainda deixar o currículo armazenado para futuras oportunidades no site do Vagas.com e ter acesso a mais vagas pelo site institucional de “Trabalhe Conosco” da BRMalls (www.brmalls.com.br/services/Hotsites/brmalls/recrutamento).

A BRMalls oferece também oportunidades para Jovens Talentos, Trainees, que estão terminando ou já finalizaram sua graduação.

A empresa administra grandes shoppings como Casa & Gourmet, Shopping Tijuca e Shopping Villa Lobos, além de mais 46 shoppings ao redor do Brasil.

Sua história começou em meados de 2006 e cresceu de uma forma expressiva e extremamente inesperada para os concorrentes de sua época. Ao longo dos anos, investiu em projetos e shoppings que pudessem demonstrar de forma transparente a sua versatilidade em negócios e agilidade de acertos, que em tão pouco tempo fez a BRMalls se tornar um exemplo para o segmento.

Com suas ações muito bem na Bovespa e sendo uma das primeiras do ramo a entrar em ações, em 2014 tiveram um total de vendas de 23 bilhões e apresentam presença certa no mercado americano com o programa de ADR Nível 1.

Para 2017, a BRMalls só vê uma crescente a partir do segundo trimestre de 2017, percebendo ainda, um cenário ainda de recente instabilidade, tanto econômica, quanto política. Fugindo das crises que assolam o país, tenta conservar o que conquistou em 10 anos, a partir de uma redução de custos, mas que não afetem a qualidade de seus serviços e trabalho, além da qualidade oferecida aos seus colaboradores e funcionários.

Por Yamí de Araújo Couto

Saiba como participar do processo seletivo para trabalhar em uma das maiores redes do Brasil, Walmart.

O Walmart é uma companhia presente em diversas regiões, prestando serviços de supermercado. A equipe da empresa é de mais de 70 mil colaboradores. Presente nos principais centros, o Walmart busca colaboradores que gostam de desafios, já que oferecem oportunidade de crescimento dentro da empresa. Há possibilidade de trabalhar nos escritórios, lojas de atacado e varejo e centros de distribuição da empresa.

Para se candidatar em vagas para trabalhar no Walmart, é necessário realizar o cadastro do seu currículo, pela internet. Sites como InfoJobs e Vagas.com são responsáveis pela seleção dos candidatos. No site oficial do Walmart também tem um espaço para quem deseja fazer parte da equipe. Nesses locais, é possível consultar as condições das oportunidades, tais como os requisitos para a vaga, local de trabalho, informações sobre benefícios, entre outros.

Confira aqui algumas das oportunidades de trabalho no Walmart:

– Caixa de Supermercado

Esteio, Rio Grande do Sul

A função básica desse cargo é realizar o atendimento ao público, registrando produtos. A escolaridade mínima exigida é de ensino médio completo ou em andamento. Por se tratar de um trabalho em supermercado, é imprescindível que o candidato tenha disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Entre os benefícios oferecidos pelo cargo, estão: assistência médica e odontológica, vale transporte e refeição, além de auxílio farmácia.

– Assistente Farmacêutico

Aracaju, Sergipe

As atividades dessa função incluem: aplicar procedimentos e políticas para operações internas realizadas na farmácia, manter o sistema de remoção de produtos do estoque, controlando o vencimento dos produtos, garantir o respeito às orientações médicas, controlar o suprimento de produtos, manter a qualidade do atendimento, fazer acompanhamento análise dos rendimentos da loja, mantendo os indicadores, controlando custos e maximizando os lucros, garantir que a Portaria 344 se cumpra.

– Operador de Caixa

Vitória, Espírito Santo

As atividades são o manuseio do caixa do supermercado, registrando produtos e assim, atuando diretamente com os clientes. O operador do caixa deve controlar os dados inseridos no caixa, além de ministrar troco e administrar valores. Entre os benefícios da vaga, estão vale transporte, assistência médica e odontológica, entre outros itens.

Para acessar essas e outras vagas, basta fazer a busca pelo nome Walmart em um dos sites indicados no início do texto ou acessar a página oficial da empresa.

Por Carolina B.

Confira como concorrer a uma vaga de trabalho na empresa.

Precisando encontrar vagas de emprego? Saiba que muitas empresas de grande porte e conhecidas por esse imenso país estão procurando por bons profissionais. Ou seja, enquanto você corre atrás das vagas de trabalho, as empresas correm atrás dos profissionais. Por isso, queremos informar que a Valid, companhia com mais de 50 anos, está com vagas abertas. Tem interesse? Saiba mais!

Valid:

Como foi dito, a Valid atua no Brasil há mais de 50 anos e trabalha oferecendo diversas soluções e produtos a seus clientes. Entre as atividades, estão meios de pagamento (cartões, documentos de segurança, entre outros), certificação digital, sistema de identificação e telecomunicações.

A cada dia a marca presta serviços de qualidades e assim conquista novos clientes, mas jamais se esquece dos seus consumidores antigos. Na lista de importantes clientes da Valid estão as empresas de telefonia (Claro, Oi, Vivo, BrasilTelecom) e os importantes bancos do país como Itaú, Banco do Brasil, HSBC, Bradesco, Caixa, entre outros.

Vagas de emprego na Valid:

Além do programa de estágio Valid, a empresa disponibiliza várias propostas de trabalho. Para identificar essas oportunidades, o candidato deve acessar a página oficial da empresa (www.valid.com/br) e procurar pelo campo trabalhe conosco, localizado na parte final da página.

Ao clicar sobre o item, irá surgir a página de atendimento. Nela, procure pelo campo cadastre seu currículo aqui, que está de cor vermelho. Clique sobre o botão e uma nova página será aberta, que trará as vagas disponíveis no site Vagas, que é o portal parceiro da empresa. Após analisar as propostas, cadastre o currículo no banco de dados da entidade.

Cadastro do currículo na Valid:

Ao entrar no portal Vagas, como foi falado acima, o profissional irá encontrar as ofertas abertas com suas respectivas exigências. Para saber mais, clique sobre a vaga desejada e analise os requisitos. Se o seu perfil atender as exigências, clique em cadastrar currículo. Quem já tiver cadastro no site, basta colocar o login. Os que não tiverem cadastro devem clicar em novo cadastro.

De acordo com informações, é possível não encontrar nenhuma vaga, pois as mesmas já foram preenchidas. Por essa razão é necessário entrar com frequência no endereço eletrônico do Vagas.com para identificar se existem propostas de trabalho disponíveis.

Por Fábio Santos

Confira como concorrer a uma vaga de emprego na empresa Unidas.

O sonho de muitos brasileiros é fazer parte de uma importante empresa, que seja conhecida nacionalmente. Caso você pertença a esse grupo, queremos informar que a Unidas, que é uma das maiores e mais renomeadas marcas em questão de aluguel de carros, está recrutando bons profissionais para atuar em diversas áreas. Saiba mais!

Unidas:

Entre as maiores empresas do país, a Unidas oferece aos consumidores um pequeno preço diário por seus serviços, já que disponibiliza uma diversidade de automóveis de diferentes marcas. Sempre em busca de agradar o cliente, a empresa também trabalha com a venda de veículos de vários tipos.

Além do próprio aluguel de carros e da venda de modelos de automóveis, a poderosa marca tem se tornado o sonho de muitos profissionais. Esses indivíduos tem o desejo de atuar pela empresa, pois descobriram que a mesma fornece remuneração compatível com o mercado e excelentes benefícios, além de ajudar o profissional a se qualificar através de cursos.

Vagas de emprego Unidas:

Com a chegada de novos clientes e com metas a serem batidas, a Unidas visa recrutar os melhores profissionais do mercado. Para isso, procura por indivíduos com perfil ambicioso, dinâmico e que almeja crescer na vida profissional. Além disso, é preciso ter experiência e ter concluído ou estar cursando nível superior de ensino.

Caso tenha o perfil desejado pela Unidas, você pode agora mesmo identificar se existem vagas disponíveis no portal virtual da empresa. Para isso, é preciso, claro, ingressar no site oficial e procurar pelo campo “A Unidas” e em seguida clicar no botão “Trabalhe na Unidas”. Para poupar tempo e facilitar sua vida, acesse o link direto: www.unidas.com.br/aluguel-de-carros/trabalhe-na-unidas.aspx.

Cadastro do currículo na Unidas:

Após acessar a página é possível observar que há algumas informações disponibilizadas ao público. Mais adiante, um botão para cadastrar seu currículo poderá ser notado. Clique sobre o mesmo e envie o documento para o banco de dados da empresa. Feito isso, agora é só aguardar que, dependendo da urgência das vagas, a equipe RH entrará em contato.

É sempre importante ressaltar que antes de enviar o currículo procure analisar com cautela as informações do documento, pois as mesmas devem estar sempre atualizadas.

Por Fábio Santos

Empresa abre vagas de emprego em diversos cargos. Confira como concorrer a uma delas.

Precisando ingressar ou retornar ao mercado de trabalho em 2017? Saiba que é possível identificar se há vagas de emprego disponíveis através do site de uma determinada empresa. Pela a área trabalhe conosco, localizada na parte superior de alguns portais, muitos indivíduos têm conseguido cadastrar o currículo de maneiro simples e fácil.

Se você se interessou na informação, com certeza vai gostar de saber que a TOTVS, considerada como a maior empresa de software do mundo, está selecionando profissionais de diversas partes do Brasil. Segundo informações, a empresa visa profissionais das áreas de Recursos Humanos, Atendimento a Clientes, Finanças, Tecnologia, Comercial e Administração.

TOTVS:

Além do Brasil, a TOTVS tem sede em 23 países. No nosso país, a sede, que funciona a maior unidade de desenvolvimento de software da América Latina, está instalada em Joinville, no estado de Santa Catarina. É possível encontrar unidades nas regiões Norte, Nordeste, Sudeste, Centro-Oeste e no Sul do Brasil.

Para quem ainda não sabe, a empresa foi fundada em 1969 com nome de Siga (Sistemas Integrados de Gerência Automática). Anos mais tarde, precisamente em 1983, surgiu a Microsiga Software S.A., que passou a desenvolver produtos para microcomputadores. Atualmente, a marca cresce de forma espantosa e passou a ser a oitava maior empresa do segmento do mundo.

Vagas na TOTVS:

Quando se trata de propostas de trabalho, a companhia fornece inúmeras. Contudo, muitas podem sofrer alterações no decorrer do dia. Apesar disso, geralmente a empresa divulga vagas para os seguintes cargos:

– Programador Java Sênior, Executivos de Atendimento e Relacionamento, Analista de Prospecção, Arquiteto de Soluções, Analista de Infraestrutura, Analista Administrativo de Pessoal, Técnico de Suporte, Analista de Sistemas, entre outras.

Para concorrer a uma das vagas ou buscar mais informações sobre as mesmas, o profissional pode acessar a área de trabalhe conosco, no portal virtual da entidade.

Trabalhe Conosco TOTVS:

O processo de cadastro do currículo na área do “Trabalhe Conosco” é simples e, dependendo da sua internet, não leva nem cinco minutos. Para facilitar o cadastro, tenha em mãos os seus documentos pessoais e alguns dados profissionais. Informe cada dado que o sistema solicitar, e só envie as informações após ter analisado todas com cautela.

Lembre-se que quanto mais completo estiver seu currículo, maiores serão as chances de vencer a concorrência e assim conseguir ser contatado pela empresa. Após ter cadastro no sistema, o profissional poderá atualizar os dados sempre que achar necessário. Para isso, a empresa envia por e-mail dados do login, juntamente com a senha.

Ainda pela página Trabalhe Conosco TOTVS é possível fazer a pesquisa das vagas disponíveis. Ao encontrar uma que atenda o seu perfil, você pode demonstrar interesse, enviando o currículo para participar do processo seletivo. O cadastro do currículo pode ser feito pelo endereço www.totvs.com.

Por Fábio Santos

Confira as oportunidades de trabalho abertas na TIM Brasil. Saiba como enviar o currículo para concorrer a uma vaga.

A TIM é uma conhecida prestadora de serviços comunicativos. A empresa, que atua em todo o Brasil, está com oportunidades de trabalho em aberto.

A TIM Brasil faz sua seleção através do site Vagas.com. Esse site permite que os usuários cadastrem o currículo e o enviem para concorrer às vagas em aberto. Através dele, é possível fazer busca pelas vagas de interesse, visualizando todas as informações referentes a ela, como por exemplo os requisitos para seleção, horário e local de trabalho e benefícios.

Veja aqui algumas das oportunidades para trabalhar na Tim Brasil:

– Consultor de Vendas I

Balneário Camboriú, Santa Catarina

As funções do cargo se resumem no atendimento ao cliente, venda de aparelhos celulares e organização da loja, além de atividades da área administrativa de vendas. É desejável que o candidato tenha experiência no trabalho sob pressão, com metas e também em administração com vendas, negociação e merchandising. É requisitado que o candidato possua conhecimento em informática a nível intermediário, além de técnicas em vendas e negociações.

– Assistente

Brasília, Distrito Federal

As atividades dessa função são relacionadas à Administração e manuseio de sistemas operacionais, além da entrega de chips e aparelhos. Para se candidatar, é necessário saber utilizar o sistema operacional SAP e desejável ser habilidoso em outros sistemas, como o AUTO CAD. Também é necessário ter conhecimento de nível intermediário ou avançado no Excel.

– Supervisor de Loja

São José, Santa Catarina

Esse cargo trata-se da supervisão do salão da loja e também de dar auxílio, coordenação para os consultores, liderando-os. O supervisor é responsável também por manter os indicadores da loja. É requisitado para preenchimento dessa vaga, experiência em liderança de equipe, supervisão e rotinas administrativas.

Por estar presente em todo o país, a Tim Brasil tem vagas em diversas regiões. Para fazer busca das vagas na sua região ou se informar sobre mais vagas e seus detalhes, basta acessar o site Vagas.com e entrar na área da Tim Brasil (www.vagas.com.br/empregos/tim-brasil), pois lá é possível tanto obter as informações sobre a vaga, quanto inscrever-se para a seleção.

Por Carolina B.

Saiba como concorrer a uma vaga de emprego na empresa Supermix Concreto.

Apesar da crise ainda afetar o país, é possível encontrar vagas de emprego. Essas oportunidades estão disponíveis por conta de grandes empresas, que oferecem com frequência propostas de trabalho pelo seu endereço virtual. Por exemplo, a Supermix Concreto S/A, que visa recrutar os melhores profissionais do mercado, é uma das grandes companhias. Saiba mais!

Supermix Concreto:

Com a necessidade de preencher com urgência o seu quadro de funcionário, a Supermix Concreto, que é uma empresa que atua no ramo de prestação de serviços relacionados à área de engenharia e concreto, procura selecionar rigorosamente profissionais para atuar em diferentes setores. Para isso, analisa cautelosamente o perfil do interessado.

Há mais de 40 anos no mercado e atuando pelos principais estados brasileiros, a empresa também tem grande participação no mercado internacional. A Supermix Concreto S/A atua no Caribe e nos Estados Unidos, onde tem mostrado um crescimento assustador nos últimos anos, apresentando uma capacidade de atendimento que passa dos 6 milhões de metros cúbicos.

Vagas de emprego na Supermix Concreto:

Presente no exterior e no Brasil, a Supermix presa a qualidade dos serviços prestado. Para isso, recruta com muita cautela seus profissionais. Eles chegam até a marca através do processo de recrutamento, que geralmente acontece pela área virtual da entidade, denominada como trabalhe conosco.

Na página virtual da Supermix é muito fácil encontrar várias oportunidades de emprego, que exigem do candidato nível escolar completo, experiência de trabalho e nível avançado de inglês para alguns cargos. Entretanto, para conseguir uma das propostas, o candidato deve ficar atento ao portal eletrônico da marca.

De acordo com informações, o endereço virtual disponibiliza vagas para as áreas técnicas destinadas a produção de concreto, serviços de segurança, suporte e administração, logística e limpeza. É possível, em muitas ocasiões, se deparar com grande demanda de oportunidades, o que pode levar um alto número de profissionais a preencher a mesma vaga.

Cadastre o currículo na Supermix Concreto:

Como o cadastro é feito virtualmente, o processo não é demorado. O candidato, primeiro, é claro, acessa o site oficial da Supermix para obter maiores informações sobre a empresa. Em seguida, procura pela área fale conosco e clica sobre o campo vagas, que por sua vez informará que o cadastro do currículo deve ser feito por e-mail.

Sendo assim, o indivíduo deve ter o documento salvo no computador. Com o currículo pronto e atualizado, basta enviá-lo para o e-mail rh@supermix.com.br e aguardar a equipe responsável entrar em contato. Lembrando que esse processo pode demorar dias, semanas e até meses, tudo irá depender da urgência das propostas de trabalho. Caso queira conhecer mais sobre a empresa, acesse www.supermix.com.br/fale-conosco.

Por Fábio Santos

Vagas abertas são para os cargos de Vendedor Externo, Gerente de Seção e Vendedor Técnico nas cidades de Ribeirão Preto (SP), Praia Grande (SP) e Vila Velha (ES).

A Decathlon está com vagas abertas para preencher o seu quadro de profissionais para a área de vendas, em cargos relativos às funções de vendedor externo, gerente de seção e vendedor técnico. Há vagas disponibilizadas para as cidades de Ribeirão Preto (SP), Praia Grande (SP) e Vila Velha (ES).

Lembrando que a Decathlon é uma das principais redes do varejo dedicadas à comercialização de itens esportivos em todo o mundo. São milhares de lojas espalhadas pelo Brasil e no planeta. O grupo é de origem canadense.

Selecionamos abaixo algumas dessas vagas disponíveis pela empresa multinacional. Confira mais detalhes sobre as atribuições e benefícios oferecidos. Interessados nas posições ofertadas, devem se candidatar às oportunidades na página da empresa, no caso, clique em: www.decathlon.com.br/trabalheconosco. É necessário se cadastrar na plataforma e preencher os dados profissionais.

– Vendedor Técnico:

Atribuições: realizar vendas na loja física, atendimento cordial à clientela e estar atento à reposição de mercadorias do setor que atuará. A empresa busca por pessoas que gostem da marca e apreciam atividades esportivas e praticam algum esporte, de certa forma. Além disso, é preciso ter bom relacionamento interpessoal, autonomia, poder de decisão, aptidão para liderança e vontade de crescer dentro da empresa.

Quanto aos benefícios, a empresa oferece: premiação de acordo com a performance, vale-transporte e vale-alimentação, plano de saúde (e odontológico), academia, carteirinha do SESC, seguro de vida, descontos em produtos da rede, etc.

Vagas disponíveis para: Ribeirão Preto (SP) e Vila Velha (ES).

– Gerente de Seção:

Local: Vila Velha (ES)

Atribuições: prospecção de novos clientes, capacidade de liderança, bem como, gerenciamento de equipe e contratação de funcionários. Também será preciso administrar o estoque da loja. Para essa posição, o profissional precisa ter boas habilidades e conhecimento em comércio varejista, além de buscar manter um bom relacionamento com a equipe. A empresa procura um gestor que esteja disponível para trabalhar aos finais de semana, que tenha ambição e vontade de crescer.

Quantos aos benefícios, a empresa oferece: premiação de acordo com a performance, vale-transporte e vale-alimentação, plano de saúde e odontológico, academia, carteirinha do SESC, seguro de vida, descontos em produtos da rede, etc.

Vagas disponíveis para: Ribeirão Preto (SP), Praia Grande (SP) e Vila Velha (ES).

Por Letícia Veloso

Empresa oferta 80 vagas de trabalho distribuídas por todo o Brasil.

Para quem não sabe a Rede Conecta é reconhecida por ser uma empresa responsável por prestar serviços, bem como, implantar e fazer manutenções em redes de Telecom. Nesse sentido, o maior desafio da empresa, que foi fundada há 11 anos, é continuar liderando, e também transformando o modo de operar e fazer suas atualizações na rede Telecom. Dessa forma, o uso da tecnologia é fundamental para rever processos, ter recursos melhores e especialmente, ter como foco o investimento na melhora profissional e dos seus parceiros.

A empresa tem como prioridade a Cultura Organizacional. Isto é, o foco principal no atendimento eficiente. Assim, busca-se realizar as tarefas com excelência, desde o primeiro serviço, tentando seguir ao máximo o ditado ‘a primeira impressão é a que fica’. Dessa forma, seguindo o período máximo de atendimento e utilizando quaisquer recursos que forem necessários, visando o melhor resultado final e por fim, prevenindo que tempo e dinheiro sejam desperdiçados refazendo novamente todo um serviço que poderia ter sido, desde a primeira vez, espetacular.

O time da Rede Conecta é muito bem qualificado e assim proporciona com excelência um ótimo atendimento e dessa forma, consegue um saldo muito positivo ao final de cada mês, e acaba por atrair um intercâmbio entre aqueles que precisam prestar seus serviços.

A Conecta está ofertando novos postos de emprego logo no início de 2017 e isso é muito positivo para o mercado de trabalho que com certeza está saturado, pois já são cerca de 12 milhões de desempregados.

Aqueles interessados devem entrar no site da Rede Conecta e cadastrarem no sistema tanto os seus dados pessoais, quanto também seus currículos.

São cerca de 80 vagas que estarão sendo distribuídas por todo o Brasil. Por isso, a importância de estar sempre atualizando o site e as informações.

Neste ano, grande parte dos postos de trabalho é destinada a técnicos que fazem a manutenção em residências, são cerca de 60 vagas. Para preenche-las é necessário ter o ensino médio-básico e curso técnico em informática.

As outras dez vagas são destinadas aos profissionais que, de alguma forma, fazem instalações em torres e antenas.

O restante das vagas é destinado àqueles que trabalham dentro da empresa como atendentes de telemarketing.

Por Sirlene Montes

Empresa oferta 118 vagas de emprego em diversas áreas.

Para aqueles que procuram uma recolocação no mercado de trabalho mediante a crise financeira que assola de norte a sul o Brasil, eis uma ótima notícia: a Innovação Consultoria, empresa especializada em recursos humanos e atividades em consultoria em gestão empresarial, está com 118 vagas em aberto para vários cargos de nível fundamental até nível superior. As inscrições podem ser feitas pelo link www.infojobs.com.br/emprego-innovacao-consultoria__420976.aspx?ps=10&pn=1&po=fecharenovacion%20desc&ic=420976,420976&com=0&ist=2 e os interessados podem cadastrar o currículo ou diretamente na vaga que desejar.

Os cargos em aberto são para a área comercial, contábil, educação infantil e fundamental de diversas disciplinas, operacional, manutenção, atendimento ao cliente, vendas, produção, compras, fiscal, recursos humanos, logística, informática, entre outros.

As exigências da vaga podem ser vistas no link informado anteriormente e os documentos para cadastro do currículo são RG, CPF, comprovante de escolaridade, título de eleitor, certificado de reservista, carteira de trabalho e cartão do PIS emitido pela Caixa Econômica Federal. Vale lembrar que nenhuma informação pessoal ou profissional do candidato não deverá ser omitida sob pena de eliminação precoce do processo seletivo.

A remuneração varia de acordo com a empresa contratante, mas fica entre R$ 950,00 até 3.457,00 em média, mais benefícios trabalhistas que são vale-transporte, vale-alimentação ou refeição, assistência médica e odontológica e dependendo da empresa, o funcionário tem direito à participação nos lucros e resultados.

A Innovação Consultoria reforça para que o candidato tenha muita atenção quanto às exigências da vaga, para não correr o risco de se candidatar para uma vaga erroneamente.

Não deixe essa excelente oportunidade passar em branco e faça já a sua inscrição e boa sorte no processo seletivo.

A Innovação Consultoria está no mercado há mais de dez anos e desde então já ajudou mais de 2 mil pessoas para uma nova recolocação no disputado mercado de trabalho e vem cada dia mais crescendo e conquistando a confiança de várias empresas e pessoas no estado da Bahia. Tudo isso baseado em muito trabalho e comprometimento por parte de toda sua equipe que trabalha para oferecer o melhor em consultoria de recursos humanos.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Prati-Donaduzzi oferta vagas de trabalho em diversos cargos neste ano de 2017.

A Prati-Donaduzzi uma das maiores empresas do setor farmacêutico de fabricação de remédios genéricos anunciou que já está recebendo as candidaturas para a temporada 2017 de contratações. Os candidatos podem se inscrever para as vagas de diversas formas.

Por meio de seu endereço eletrônico a empresa disponibiliza a seção “trabalhe conosco” através da qual é possível fazer o envio dos currículos. Acesse o link a seguir para ir até a página: pratidonaduzzi.com.br/trabalhe-conosco.

Para quem quer conhecer mais sobre a empresa e o seu setor de atuação basta acessar o site pratidonaduzzi.com.br/institucional.

Vagas – Funções:

Entre as diversas funções que devem abrir novas vagas em 2017 na Prati-Donaduzzi destacamos as seguintes:

– Analista de desenvolvimento, operador de máquinas, encanador, auxiliar mecânico, analista de controle de qualidade, soldador, analista de help desk, auxiliar administrativo, eletromecânico, auxiliar de serviços gerais, analista de desenvolvimento de sistemas, comprador, arte finalista, auxiliar administrativo para revisão gráfica, líder de equipe, operador de corte e vinco, auxiliar de expedição, analista de assunto regulatórios, auxiliar de cozinha, operador de máquina e auxiliar de garantia de qualidade.

É interessante observar que apesar de ser do ramo farmacêutico a empresa oferece oportunidades para pedreiro, mestre de obras, servente de pedreiros entre outras funções do gênero visando atender a manutenção geral de suas instalações.

Programa de trainee:

Outro meio de se ingressar na empresa é por meio do programa de trainee. Profissionais recém-formados têm aqui uma ótima oportunidade de garantir uma vaga no mercado de trabalho.

Para quem ainda é novo no mercado a Prati-Donaduzzi disponibiliza todas as informações sobre as vagas e seleções no endereço eletrônico trainee.pratidonaduzzi.com.br.

Preparação:

Para aproveitar melhor as oportunidades que são oferecidas pela empresa os candidatos precisam sempre ficar atentos as novidades que surgem em sua área para se manterem atualizados.

Além disso, é muito importante que os próprios profissionais se preocupem com suas aptidões sempre buscando cursos e especializações no setor.

O fator final que deve ser considerado é o que se sabe de fato sobre a empresa. O profissional precisa procurar o máximo de informações possíveis sobre a empresa em que pretende atuar e verificar se de fato é o lugar ideal em que se quer construir uma carreira.

Confira o vídeo abaixo criado pela empresa que esclarece com mais informações sobre a atuação e as expectativas que os profissionais que ingressam como trainees na companhia podem esperar.

Por Denisson Soares

Ponto Frio oferta vagas de trabalho para os cargos de Analista de Crédito, Auxiliar de Limpeza, Estoquista, Operador de Caixa e Vendedor, para atuação no Estado de São Paulo.

O Ponto Frio é uma das marcas de referência no setor varejista. Além das lojas físicas a loja ainda conta com um comércio eletrônico que garante entrega de produtos de qualidade em todo o país. Desde 2012 a empresa é administrada pelo Grupo Via Varejo e desde então segue expandido.

A empresa, além de vender produtos diversos como eletroeletrônicos, móveis, eletrodomésticos, entre outros, também trabalha coma venda de serviços de suporte aos produtos que vende, como, garantias especiais de compra, seguros, recarga de celulares e serviços de correspondente bancário.

Os compradores da loja Ponto Frio podem utilizar também o sistema de financiamento próprio da loja, que é feito em parceria com o Banco Itaú.

Com mais de 400 lojas físicas espalhadas por todo o território nacional, a marca esta sempre abrindo novas vagas e oportunidades para quem deseja alcançar o sucesso profissional.

Para suprir suas necessidades, a empresa está com vagas disponíveis para profissionais com ou sem experiência. As oportunidades são também para portadores de necessidades especiais.

A maioria das vagas é destinada a Analista de Crédito, Auxiliar de Limpeza, Estoquista, Operador de Caixa e Vendedor, para o Estado de São Paulo.

As pessoas com interesse em uma das vagas oferecidas devem acessar o site www.pontofrio.com.br/institucional/trabalhe-conosco.aspx.

Os candidatos poderão verificar as vagas disponíveis, caso não tenha uma que se identifique com seu perfil, os mesmos poderão cadastrar seus currículos para vagas futuras. O Ponto Frio também possibilita que os dados informados no currículo sejam sempre atualizados, para que assim mais chances sejam possíveis.

Benefícios de trabalhar no Ponto Frio:

O salário ofertado é de acordo com o mercado de trabalho. Os funcionários recebem auxílio transporte, plano de saúde, plano odontológico, cesta básica, bonificações e desconto nas compras realizadas no Ponto frio.

Quem trabalha no Ponto Frio costuma afirmar que se trata de um excelente local para aprimorar a carreira, pois a empresa possibilita crescimento interno.

Jovem Aprendiz:

O Ponto Frio oferece vagas para Jovem Aprendiz ao longo do ano, não existe um período específico. Basta acessar o site da empresa e se cadastrar em "Aprendiz e Estagiários". Assim que a empresa tiver oportunidade irá entrar em contato com os candidatos.

Por Lucineia Fatima Campos