Empresa conta com 5 mil vagas por todo o Brasil.

Você está desempregado e em busca de uma nova oportunidade para ingressar no mercado de trabalho? Temos uma boa notícia: a C&A — uma das maiores redes de varejo do Brasil — está contratando funcionários temporários para diversas áreas profissionais. As vagas estão disponíveis para todas as cidades onde as unidades da loja estão situadas.

Conforme informado pela organização, a oferta é de 5 mil vagas para as áreas de vendas e serviço, tendo como objetivo ampliar o quadro de colaboradores para a demanda que aumenta no período natalino.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem ter a partir de 18 anos de idade e terem concluído o Ensino Médio. Não é obrigatório apresentar experiência na função, mas é preciso que os candidatos queiram estudar e tenham interesse pelos cursos relacionados à área da moda. No entanto, conta como diferencial para a contratação a vivência com o atendimento ao cliente.

Quer saber mais? Confira, abaixo, tudo que você precisa saber sobre as oportunidades anunciadas pela C&A!

Quem pode participar?

É importante que o candidato tenha as características do perfil estipulado pela organização, tais como: ser proativo, sendo o primeiro a ter iniciativa para resolver conflitos e buscar soluções eficientes, trabalhar com amor e gostar daquilo que faz, e mostrar-se disposto para ouvir e compreender tanto os clientes quanto os próprios colegas de trabalho.

Os selecionados vão trabalhar conforme o período definido pelo loja que, geralmente, varia de 14 a 15 dias. As remunerações e demais benefícios concedidos variam em cada região. Porém, pode-se afirmar que os contratados receberão um salário condizente com os valores praticados no mercado em cada área, mais vale refeição e vale transporte.

Quais são as vagas oferecidas?

Algumas das oportunidades abertas pela rede de loja de vestuário são:

Atendente

O atendente será responsável por prestar atendimento ao cliente, orientando-o sobre os produtos e serviços disponibilizados pela loja. Também será necessário ajudar na organização da loja, prezando pela manutenção das araras e prateleiras, além de auxiliar no controle de estoque para que a unidade seja abastecida corretamente.

Operador de caixa

Esse profissional vai fazer as vendas à vista e no cartão, tendo como função abrir e fechar o caixa. Como esse trabalho tem contato direto com o público, é imprescindível que o funcionário tenha bom relacionamento interpessoal, seja simpático e goste de lidar com pessoas.

Líder de caixa

Ao ocupar esse cargo, o funcionário terá que elaborar o planejamento da equipe, analisar os resultados diários, assegurar que as vendas sejam realizadas com o máximo de qualidade, atuar nas sangrias e fechamento dos caixas.

É desejável ter experiência com operações de caixa, com gestão de equipe e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, acatando a escala definida pelo setor de recursos humanos.

Como se inscrever?

Você quer fazer uma grana no final do ano e ainda ter a chance de ser efetivo caso se destaque em sua atividade? Para se inscrever para as vagas de emprego temporárias da C&A, você deve acessar o site Vagas.com, que vai receber as candidaturas.

Ao entrar na página, faça o seu cadastro fornecendo todas as suas informações pessoais e profissionais. A partir daí, a empresa vai entrar em contato para realizar uma dinâmica e avaliar as habilidades dos candidatos. O processo seletivo vai durar em torno de uma semana.

Sobre a C&A:

A C&A é uma empresa multinacional, que foi fundada na Holanda há 175 anos e atua há mais de quatro décadas no Brasil. Em terras brasileiras, a companhia tem mais de 15 mil colaboradores, distribuídos em 270 lojas, que estão instaladas em todas as capitais e trabalham na loja virtual.

Texto por Simone Leal


Empresa anuncia abertura de 700 vagas para diversos cargos. Inscrições podem ser feitas até o dia 14 de dezembro de 2018.

O Grupo Ri Happy, rede varejista focada na comercialização de brinquedos, está oferecendo mais de 700 vagas de trabalho temporário. As oportunidades são para atuar com vendas, empacotamento, estoque e atendimento no caixa. A formação solicitada aos interessados é o Ensino Médio completo e experiência com vendas e caixa.

Um atrativo extra nessas vagas é a possibilidade de efetivação. De acordo com o Grupo Ri Happy, serão dadas oportunidades aos trabalhadores que apresentarem bom desempenho, desde que haja vagas disponíveis. É válido ressaltar que o grupo varejista encontra-se em expansão, sendo prevista a abertura de novas unidades em 2019, gerando demanda de novos funcionários efetivos. Ou seja, além do vínculo funcional temporário, os trabalhadores que se destacarem poderão pleitear vagas efetivas no próximo ano.

A jornada de trabalho para as vagas temporárias é de oito horas diárias, sendo uma hora para refeição. Já a escala de trabalho é a 6×1, com uma folga a cada seis dias trabalhados. O salário pago será combinado com os trabalhadores selecionados. Haverá o pagamento de vale-transporte como benefício.

É esperado que os funcionários temporários selecionados conheçam os produtos, sobretudo para poder realizar indicações e informar aos clientes características dos objetos. O trabalhador também precisará conhecer as seções e acompanhar seu volume de produtos, abastecendo-as quando necessário. O bom atendimento e a plena atenção ao cliente é uma exigência solicitada pelo Grupo Ri Happy aos seus funcionários.

As etapas do processo de seleção, conforme consta no site da empresa, são as seguintes: após se cadastrar, o interessado irá realizar uma prova online. Os aprovados nessa primeira etapa participarão de uma dinâmica em grupo, de forma presencial, com o setor de Recursos Humanos da empresa. Durante esse período, o candidato deve adicionar documentos em seu cadastro, pois essa é outra etapa eliminatória. Por fim, o selecionado realizará exames médicos, para a admissão.

Os interessados devem acessar o link www.rihappy.com.br/vagastemporarias e cadastrar o currículo. Aqueles que já tiverem cadastro no site da empresa não precisam fazer o procedimento novamente, sendo solicitado apenas que eles atualizem seus dados. As inscrições se encerram no dia 14 de dezembro de 2018.

A Ri Happy Brinquedos é a maior rede varejista brasileira atuando no setor de brinquedos. A empresa foi fundada em 1988 pelo casal Ricardo Sayon e Juanita Sayon, juntamente com o administrador de empresas Roberto Saba. A rede está presente em todos os estados do Brasil, com mais de 169 lojas. Em 2012, o fundo de investimentos Carlyle Group adquiriu 85% de participação na empresa, tornando-se o acionista majoritário da Ri Happy.

A abertura de vagas temporárias no setor varejista no mês de dezembro é um movimento tradicional no comércio. Visando atender o aumento do volume de vendas, gerado pelo feriado natalino, a contratação temporária é, em contrapartida, um importante elemento para aquecimento da economia. Em 2017, houve um crescimento de 4,72% nas vendas de fim de ano em relação ao mesmo período do ano anterior, segundo dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). O país vinha de 3 anos de retração nas vendas natalinas. Para 2018, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) projeta nova alta, porém, mais tímida do que em 2017, com em torno de 2,8%. Segundo essa entidade, deverão ser contratados cerca de 76,5 mil trabalhadores temporários para cumprir a demanda de serviços do período de fim de ano.

Ainda de acordo com a CNC, os seguimentos que devem obter melhor desempenho de vendas são os de supermercados e hipermercados, seguido pelas lojas de roupas e artigos de uso pessoal. Acredita-se que esses setores responderão por 75% das vendas durante o Natal.

Por Luís Fernando Santos


Oportunidades são para Vendedor, Promotor, Representante de Vendas, Auxiliar Operacional, Operador de Empilhadeira e Motorista.

Uma das maiores indústrias alimentícias em todo o mundo está abrindo vagas de emprego temporárias. O famoso e popularmente conhecido como o “líquido negro do capitalismo”, símbolo de gerações na cultural POP e consumido em todo o planeta, ou seja, a Coca-Cola. Vagas de emprego nessa companhia estão entre as mais disputadas.

Deste modo, a companhia Coca-Cola Femsa Brasil, indústria responsável pelo engarrafamento dos produtos da Coca-Cola, fez iniciar novo período de inscrições para o seu processo de seleção destinado ao preenchimento de 1.500 postos de trabalho temporários. Trata-se do chamado amplo Projeto Verão para 2018 e 2019.

Todas as vagas disponíveis neste processo de recrutamento se destinam às funções no setor de vendedor; setor de promotor; setor de representante de vendas; setor de auxiliar operacional; de operador de máquina empilhadeira e na função de motorista. As lotações dos postos se destinam às suas unidades comerciais e de distribuição estabelecidas no Estado de São Paulo, na capital, no interior e no litoral; no Estado do Rio de Janeiro; no Estado de Minas Gerais; no Estado Paraná; no Estado do Rio Grande do Sul; no Estado Mato Grosso do Sul e no Estado Santa Catarina.

Sobre as vagas abertas e os requisitos, as informações são as seguintes:

Para a função de vendedor está sendo exigida formação mínima de ensino médio integral. Além de experiência em vendas. Este departamento profissional abrange atividades importantes, tais como a tarefa de responder ao atingimento das metas previamente estabelecidas dentro de sua área de atuação; saber executar as estratégias comerciais mais eficientes e atuar na promoção da satisfação dos clientes.

Para o cargo de motorista, seja temporário ou não, será necessário possuir formação ensino médio integral; possuir experiência na área e também a Carteira Nacional de Habilitação, a CNH, no mínimo nas categorias D e (ou) E. Todos os concorrentes selecionados estarão incumbidos de responsabilidade para a realização de entregas de produtos em todos os pontos de vendas determinados, garantindo qualidade e atuando dentro de todos os necessários procedimentos de segurança.

Com relação ao cargo de operador, o pré-requisito exige formação integral em ensino médio, como também os candidatos deverão comprovar posse de conhecimentos na área de operação de equipamentos da linha de engarrafamentos; experiência em atividades de Setup sobre equipamentos e experiência em ISO 22000; em ISO 18001; em ISO 14001; em ISO 9001. Outro requisito importante é a posse de conhecimentos na área de manutenção corretiva; em GMP e em APPCC. Todos os colaboradores operadores deverão atuar em atividades como: a organização; a execução e a administração das operações sobre o equipamento de linha de engarrafamento, que abrange a empacotadora; a paletizadora; a despaletizadora; a encaixotadora; a desencaixotadora; a lavadora das garrafas e na função de inspetor de garrafas, sabendo observar rigorosamente as normas da segurança e as da empresa.

Profissionais ativos, que possuam formação integral mínima em ensino técnico ou que já estejam cursando uma área de ensino superior estão aptos a concorrer ao posto designado de Especialista de Produção. Sobre os requisitos exigidos para todas as demais vagas abertas, os mesmos variam de acordo com o cargo.

As remunerações e o conjunto de benefícios garantidos estão em perfeita compatibilidade com o mercado atual. Entre outras vantagens está o vale-refeição incluído no pacote total dos benefícios. O cadastro de inscrição permanecerá em aberto por um tempo limitado, portanto, o cadastro deverá incluir o anexo de um currículo atualizado, que deverá ser encaminhado por meio de acesso ao site: www.contratando.com.br.

Paulo Henrique dos Santos


Contratados realizarão seus trabalhos entre dezembro de 2018 e fevereiro de 2019.

Muita gente sonha em conquistar um emprego fixo e seguir carreira em uma grande empresa, ganhando um bom salário, conquistando a tão sonhada tranquilidade financeira. Esse tipo de coisa não é impossível de acontecer, mas é preciso deixar o campo aberto para outras alternativas. Algumas pessoas podem rejeitar um trabalho temporário por causa da instabilidade que ele pode significar. No entanto, o número de vagas temporárias disponíveis nessa época do ano é crescente. Isso não significa que o trabalhador deve ficar pessimista em relação as vagas efetivas, pelo contrário. As chances de efetivação são reais na maioria dos casos, porém, o contratado precisa ter em mente que a oportunidade de efetivação precisa ser criada por ele. Na prática, significa que todo o esforço deve ser concentrado em prol da causa e isso exigirá muito mais esforço em busca de um ótimo desempenho.

O importante é viver um dia de cada vez e entender que nem toda empresa tem interesse em contratar funcionários permanentes. Contudo, se há possibilidade de estender o contrato de trabalho, o trabalhador precisa dar o seu melhor. Mas, se a maré for mesmo só de trabalhos temporários, vamos temporar!

Vagas no Beach Park de Fortaleza(CE)

O Beach Park de Fortaleza(CE) está com inscrições abertas para a contratação de funcionários temporários para atuar em diversas áreas. Os contratados trabalharão entre dezembro e fevereiro, período em que o fluxo de visitantes aumenta.

Segundo a coordenadora do Beach Park, Selma Freitas, as vagas são uma ótima opção para quem busca o primeiro emprego, pois a maioria não exige experiência anterior. Selma ressalta que a possibilidade de efetivação é real quando o funcionário tem um bom desempenho e destaca que cerca de 23% dos funcionários temporários foram efetivados na última temporada.

Ao todo são 290 vagas, distribuídas por diversos cargos, por exemplo: operador de caixa, churrasqueiro, garçom, atendente, cumim, auxiliar de serviços gerais,recepcionista, instrutor de brinquedos, consultor de turismo, promotor de marketing, técnico em massoterapia, monitora de esporte e lazer, entre outros.

Aberto em 1989, o complexo turístico acolhe cerca de 1,7 milhão de pessoas todos os anos. No período das férias escolares, o Beach Park registra a maior parte dessa movimentação. O maior parque aquático da América Latina conta com 18 atrações de diferentes níveis de moderação.

Em 2013, o parque foi considerado o melhor lugar para se trabalhar no país, além de ter adquirido muitas premiações por conta do lazer que proporciona.

Entre os pontos positivos, funcionários concordam que trabalhar no Beach Park agrega muito aprendizado e destacam o bom espírito de equipe entre os colaboradores. A empresa também proporciona possibilidade de crescimento, oferecendo treinamento constante e feedback.

O bom ambiente de trabalho também é característica relevante no Beach Park. As avaliações feitas por funcionários e ex-funcionários do local variam entre ótimo e excelente.

O Beach Park é um local em que os visitantes estão felizes por realizar o sonho de estar lá, essa alegria contagia os colaboradores e transforma o parque em um local muito agradável, segundo classificam ex-colaboradores nas avaliações encontradas em sites como o Indeed e o Love Mondays.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de novembro e aguardar a chamada para o processo seletivo. Para efetuar a inscrição basta acessar o site www.beachpark.com.br, clicar na seção "trabalhe conosco" e preencher os campos com informações pessoais. A empresa conta com um banco de talentos, onde armazena currículos e seleciona funcionários a partir da demanda e perfil dos candidatos.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, refeição no local e benefícios. No site é possível conferir todas as vagas e suas atribuições.

Boa Sorte!

Kátia Elaini Pereira da Silva


Selecionados irão trabalhar nos estados de SP, MG e PE.

O segundo semestre de 2018 avança para o quarto mês, outubro, e novas oportunidades de emprego estão sendo abertas por organizações de alta categoria. Entre as companhias que estão com novo processo de recrutamento está a Netshoes, que consiste em uma controladora de marcas como a Netshoes, a Zattini, a Shoestock e a Free Lace. Assim, a empresa já abriu o período de cadastro de currículos para um número de 632 postos de trabalho temporários distribuídos no Estado de São Paulo, no Estado de Minas Gerais e no Estado de Pernambuco. A meta da organização está em atender uma intensa demanda de profissionais para atuação durante o tempo de Black November, que constitui o período promocional realizado todos os anos e que ocorrerá no mês de novembro próximo, o qual abarca a Black Friday.

Sobre as vagas de emprego em aberto na Netshoes, as informações são as seguintes:

Todas as oportunidades contemplam os diversos cargos existentes, cuja exigência básica é da posse de ensino médio completo. Todos os contratos serão firmados para duração de até quatro meses e, em algumas funções, poderá haver a possibilidade de efetivação. Todos os profissionais selecionados serão submetidos a um treinamento e às devidas orientações no sentido de garantir o melhor atendimento aos clientes das lojas deste grupo.

Os postos de trabalho a serem lotados no Estado de São Paulo se destinam a dois setores específicos da companhia: no Centro de Distribuição, o qual reúne em torno de 147 vagas na cidade de Barueri, e na Central de Relacionamento, contando com 130 ofertas de emprego situadas na capital paulista. A empresa está oferecendo mais 246 postos de trabalho em sua unidade localizada no município de Extrema, no Estado de Minas Gerais, e demais outras 109 vagas destinadas à cidade de Jaboatão, no Estado de Pernambuco.

O departamento de CBTO da Netshoes publicou a informação de que o evento chamado Black November é parte integrante do próprio calendário da empresa e, muito mais do que isso, participante intenso da vida econômica do consumidor brasileiro. Por esta razão, a empresa sempre procura reforçar as suas posições no sentido de poder continuar promovendo as melhores experiências na aquisição de bens pelo usuário, independentemente do aumento exponencial das demandas sempre existentes. A empresa é reconhecida no mercado pela excelência no desempenho de atendimento ao cliente, sendo que a sua missão é estar sempre se aperfeiçoando em todos os sentidos.

Sobre o critério para cadastrar a inscrição, as informações são as seguintes:

Todas as pessoas interessadas em cadastrar-se para concorrer a vagas de emprego na empresa Netshoes deverão seguir estas instruções:

Os candidatos às vagas lotadas no Centro de Distribuição da cidade de Barueri, na região metropolitana da Capital São Paulo, deverão enviar um currículo devidamente atualizado para o seguinte e-mail: rhatracaosp@netshoes.com.

Os candidatos às colocações na Central de Relacionamento, estabelecida na capital paulista, deverão realizar os seus cadastros por meio do site: https://jobs.kenoby.com/gruponetshoes.

Com relação aos profissionais interessados nos postos de emprego localizados no Estado de Minas Gerais, os mesmos deverão enviar um currículo atualizado para o seguinte e-mail: rhatracaomg@netshoes.com.

Com relação aos candidatos interessados nos postos de trabalho lotados no Estado de Pernambuco, os mesmos deverão cadastrar seus currículos por meio do seguinte e-mail: rhatracaojb@netshoes.com.

Este é um dos melhores momentos de buscar por bons empregos, mesmo que se trate de vagas temporárias. O fim do ano se aproxima e o período de festas faz surgir uma série de novas oportunidades empregatícias.

Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos


Saiba quais são as principais diferenças entre trabalho terceirizado e temporário.

Um assunto muito discutido nos últimos dias é o tema da terceirização. Porém, muitas empresas não conseguem compreender corretamente e confunde a terceirização com a contratação de mão de obra temporária.

Neste caso, é muito importante que o contratante entenda as duas formas de contratação. O que o empregador tem que se atentar é quais são as diferenças entre os dois modelos de contratos e as leis especificas que regulamentam cada modalidade de prestação de serviço.

Neste post iremos abordar as diferenças entre estas duas modalidades de prestação de serviço e o que a lei determina para o empregador, o que pode ou não fazer para efetuar as contratações de mão de obra.

Como cada tipo de contratação funciona?

Vamos primeiramente, destacar o trabalho temporário. Conforme a Lei 6.019/2794, o trabalho temporário é descrito da seguinte forma: “aquele prestado por pessoa física a uma empresa para atender necessidade transitória de substituição de seu pessoal regular ou permanente ou acréscimo extraordinário de serviços”.

Portanto, para o empregador contratar mão de obra de caráter temporário, deve ser para substituir alguém em licença por afastamento, por exemplo, ou atender uma demanda por um período, como ocorre normalmente com muitas empresas no final do ano.

Duração do Contrato:

A duração deste modelo de contrato é de até 3 meses, em caso de substituição de pessoal efetivo por até mais 6 meses ou mais 3 meses se houver uma necessidade de acréscimo extraordinário.

Caso passar um destes períodos, o contrato é considerado como prazo indeterminado. Outro ponto que deve ser observado é que pelo regime de CLT (consolidação das leis de trabalho), este tipo de contrato não deve ser efetuado para substituir contratos de experiência, ou seja, aqueles com até 90 dias de prazo.

Outra questão a ser observada é que a contratação de trabalho temporário deve ser feita por agências de trabalho temporário e não pelo RH da empresa.

Terceirização:

A grande diferença destes modelos de contrato é que enquanto o trabalho temporário deve ser contratado por agências e disponibiliza mão de obra para determinada empresa, já na terceirização a intermediação é entre as empresas, empresa para empresa.

O processo também é necessário passar por uma empresa prestadora de serviços de contratação, porém, a diferença está no tipo específico de serviço que neste caso é executado por empresas e pessoas especialistas.

O que diferencia também no contrato do trabalho de terceirização, é que a empresa contratada é responsável pelo pagamento aos funcionários, que neste caso, não são subordinados a empresa contratante.

Uma questão importante para se lembrar é que a contratação da mão de obra terceirizada dever ser feita para apenas atividades-meio, ou seja, dentro da empresa contratante.

Um exemplo é quando a empresa precisa implantar uma nova tecnologia de TI e precisa de profissionais especialistas para executar o serviço, é possível nesta situação optar pela terceirização, já que as atividades exercidas não influem na atividade fim da empresa, e sim, apenas para manter a empresa funcionando com novas tecnologias.

Duração de Contrato:

No caso da terceirização, não há um prazo definido, pois quem determina na execução do serviço, o tempo de permanência, é a terceirizada junto à contratante.

Por Marcio Ferraz


Grupo disponibiliza mais de 800 vagas para diversos supermercados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Sergipe e Bahia.

Mais de 850 vagas de empregos temporários para o período de festas de fim de ano estão sendo oferecidas pelo Grupo Cencosud Brasil. As vagas são para trabalhos em diversos supermercados e chegam a totalizar mais de 220 mercados distribuídos no Brasil, nas redes Bretas, Perini, GBarbosa, Mercantil Rodrigues e Prezunic, presentes nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Sergipe e Bahia.

Para a ocupação dos postos de trabalho oferecidos pelas redes, não é necessário comprovar experiência em trabalhos anteriores.

Nas regiões Centro-Oeste e Sudeste, a rede Bretas Supermercados oferece 281 vagas de trabalho temporário para a função de operador de caixa, sendo que 142 vagas são para as unidades de Minas Gerais e as outras 281 são para o estado de Goiás.

Por sua vez, os Supermercados Prezunic estão com 281 postos de trabalho temporário para a funções de auxiliar de operações (cargo cuja competência é atuar à frente da loja, na mercearia, congelados e no depósito) e operador de caixa.

Já o GBarbosa está oferecendo 167 vagas para empacotador, auxiliar de patrimônio, controle operacional, repositor, operador de caixa e zelador. As vagas são para as unidades da rede presentes em Salvador (BA), Maceió (AL), Camaçari (BA), Feira de Santana (BA), Valença (BA), Alagoinhas (BA) e Aracaju (SE).

Também existem 61 vagas abertas no Mercantil Rodrigues, sendo elas para zelador, operador de caixa, empacotador e repositor para suas unidades de Feira de Santana (BA), Salvador (BA), Juazeiro (CE), Lauro de Feitas (BA) e Aracaju (SE).

E por último, a rede Perini está disponibilizando 89 vagas temporárias para trabalho em Salvador, nas funções de ajudante de depósito, repositor, atendente de recepção, empacotador e balconista, além de vagas para auxiliar de Operações, que inclui a montagem das cestas natalinas.

Em todas as redes, os contratados receberão salário e vale-transporte, além de folgas uma vez por semana, cumprindo uma jornada semanal de 44 horas.

Interessados nas vagas das redes Perini, GBarbosa e Mercantil Rodrigues podem acessar www.gbarbosa.com.br, www.perini.com.br e www.mercantilrodrigues.com.br e enviar o currículo na guia “Trabalhe Conosco”.

Nas lojas Bretas de Goiás e Minas Gerais os currículos podem ser entregues diretamente nas lojas.

Já os cariocas podem enviar o currículo para vagas.temporarias@prezunic.com.br.

Sirlene Montes


Oportunidades são para diversos cargos e cidades do país.

Deixando um pouco a crise de lado, as empresas visam agora às expectativas para as festas de fim de ano. É nessa época que o mercado de trabalho entra na fase de contratação e busca especialmente por indivíduos altamente qualificados. Apesar de o serviço ser temporário, as entidades destaca claramente as exigências para contratar.

Tantos as grandes como as pequenas empresas exigem os mesmo requisitos: nível de ensino completo, ter experiência na área desejada, entre outros. Quem se enquadra nas exigências da empresa, é claro, que as chances de ser o novo contratado da empresa passam a ser grandes.

Entre tantos estabelecimentos, a Ri Happy Brinquedos entra na fase de contratação e anunciou a disponibilidade de vagas em várias unidades do Brasil. Segundo informações da entidade, as vagas disponíveis são para candidatos com níveis Fundamental, Médio e Superior em diversas áreas.

Oportunidades de Emprego da Ri Happy Brinquedos:

  • Analista de Marketing Digital: Vagas para São Paulo.
  • Estoquista: Vagas para São Paulo.
  • Consultor Comercial: Vagas para São Paulo.
  • Consultora Baby: Vagas para Pernambuco.
  • Vendedor: Vagas para São Paulo.
  • Fiscal de Loja: Vagas para o Rio de Janeiro.
  • Auxiliar do Comércio: Vagas no Pará, Paraná, Alagoas e Bahia.
  • Jovem Aprendiz: Vagas para São Paulo.
  • Operador de Loja: Vagas para o Rio de Janeiro, Ceará, São Paulo, Piauí, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás e Distrito Federal.

Como Concorrer a uma das vagas disponíveis:

Para concorrer uma das vagas o passo é muito simples. Basta entrar no site da empresa e cadastrar seu currículo, de preferência atualizado. Através do endereço eletrônico (www.rihappy.com.br) é possível obter outras informações sobre os requisitos exigidos pelas oportunidades de emprego.

Oportunidades não podem ser desperdiçadas, principalmente quando é emprego em uma grande empresa. Por esse motivo, vale destacar que é altamente recomendado entrar no site da empresa na data de hoje. Pois se você deseja concorrer uma das vagas deve cadastrar seu currículo agora mesmo, já que as vagas podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio.

Por Flavinha Santos


A Associação Instituto de Tecnologia de Pernambuco (ITEP/OS) está disponibilizando novas vagas através do seu exame seletivo. Ao todo estão sendo oferecidas 50 oportunidades para o cargo de Professor Temporário. Os profissionais irão ministrar aulas técnicas nas cidades de: Garanhuns, Olinda, Araripina, Caruaru e Serra Talhada. Além dos postos que serão preenchidos na função de Professores, será formado uma lista de candidatos na modalidade de cadastro reserva.

Os Professores irão atuar nas seguintes áreas: Química, Comunicação Visual, Zootecnia, Eletroeletrônica, Alimentos, Modelagem do Vestuário, Administração e Desenho. Os rendimentos serão pagos por dia trabalho. Os valores irão oscilar de R$ 20,60 até R$ 46,35 por dia, conforme a área em que o funcionário estiver atuando.

As pessoas interessadas em concorrer a uma das vagas, poderão se inscrever no seguinte site: www.itep.br. O prazo das inscrições será encerrado no dia 18 de março no horário de 16h.

O processo seletivo consistirá em avaliação de títulos, exame didático e entrevista com os gestores, onde os candidatos serão classificados.

Para se inscrever no certame é necessário que os candidatos tenham nível superior de escolaridade ou mesmo uma formação técnica referente ao ramo de atuação profissional. É necessário que a pessoa seja brasileira e estar com a documentação eleitoral e militar atualizada. Outro requisito é ter acima de 18 anos na data em que for assinado o contrato; estar atuando na profissão há pelo menos três meses; ter uma noção básica na área de educação profissional técnica e tempo disponível para participar de treinamentos e realizar viagens.

A ITEP é uma associação civil de direito privado, que tem a finalidade de elaborar e divulgar os cursos, montar projetos de pesquisas, oferecer uma formação no ramo de Ciência e Tecnologia e possibilitar o desenvolvimento tecnológico, a fim de possibilitar o crescimento econômico e uma qualidade de vida para a região de Pernambuco e também em outras localidades do Brasil, como por exemplo, o nordeste. 

Por Felipe Couto de Oliveira


A Páscoa está chegando e por esse motivo a Lacta, uma das maiores fabricantes de chocolates que pertence ao Grupo Mondelez Brasil, realizou a divulgação da abertura de novas vagas de trabalho que são para atuar temporariamente.

Os clientes da Lacta desejam sempre encontrar qualidade em seus produtos e muitas novidades, e procurando oferecer esse resultado, a empresa precisa aumentar o número de funcionários.

Através do processo seletivo que foi criado recentemente, a empresa fará a admissão de 9 mil profissionais por todo o território nacional.

De acordo com os dados da companhia, serão contratadas pessoas que desejam atuar com vendas. Os contratados serão os responsáveis por passar informações aos clientes, dar auxílio a cada um deles, e atender as suas expectativas.

Para se candidatar a uma dessas vagas é necessário ter mais de 18 anos e ter o ensino fundamental completo. Experiência anterior no cargo vai ser considerada como um diferencial, porém, essa não é uma exigência, pois todos terão acesso ao treinamento completo.

A empresa deseja encontrar candidatos que sejam comunicativos, que tenham capacidade para abordar clientes, que gostem de trabalhar em público e tenham facilidade de trabalhar em equipe.

E saiba que a assessoria de imprensa da Lacta informou que essa é uma porta de entrada para se tornar um funcionário efetivo, pois muitos que tiverem destaque em suas atividades poderão ser promovidos.

Caso tenha interesse em se candidatar indicamos que acesse o link site.vagas.com.br/mondelez_pascoa e faça agora mesmo o cadastro do seu currículo. Informe seu nome completo, idade, e-mail, telefones para contato entre demais dados obrigatórios.

A empresa não fez a divulgação do valor que vai ser pago aos funcionários, porém ele será de acordo com o mercado mais os benefícios que são vale-refeição ou alimentação, vale-transporte e outros.

O processo seletivo vai ser feito através de análise curricular, dinâmica de grupo para identificar o perfil de cada participante e entrevista pessoal.

Por Yasmin Fernandes Robles


A fabricante e também distribuidora de doces e chocolates, Munik, tendo em vista a necessidade de efetuar um fortalecimento do seu quadro de colaboradores devido à demanda exigida pelo período da Páscoa informou recentemente que está com uma oferta de 68 vagas de emprego. As oportunidades são de caráter temporário. Segundo informações da empresa as áreas que receberão os profissionais selecionados são as de atendimento ao público e na linha de produção.

Ainda com relação às vagas temos a informação de serão 40 oportunidades direcionadas para as 27 unidades – lojas – da empresa que se encontram situadas na capital de São Paulo, no interior e no litoral do estado bem como na Grande São Paulo. Dentre as cidades do interior que dispõem de vagas destacamos Campinas, Sorocaba e Atibaia. Já as outras 28 vagas são todas para a linha de produção da empresa. Nesse caso, todas para a cidade de São Paulo.

A empresa não determinou um prazo limite para as inscrições. Informações sobre salários e benefícios oferecidos também não foram divulgadas. De qualquer forma aqueles que quiserem aproveitar essa oportunidade poderão encaminhar seus respectivos currículos para o e-mail rh@munik.com.br. Outra opção é entregar o documento presencialmente. Neste caso, os candidatos poderão consultar o endereço das lojas onde os mesmos poderão ser entregues no seguinte endereço eletrônico: www.munik.com.br.

Saiba mais: Uma vaga de emprego temporário pode ser bem mais do que a ideia de ganhar uma renda extra em um período específico do ano. Na realidade, apesar de ser por tempo determinado grande parte das empresas aproveitam essas contratações para fazer avaliações de profissionais e posteriormente efetivarem ou promoverem os mesmos. Para se ter uma visão mais abrangente deste ponto vale destacar o fato de que algumas empresas chegam a 50% de efetivação em relação as contratações temporárias. A dica é que o profissional deve aproveitar esse período para mostrar que tem potencial não apenas para continuar na empresa, mas também para ajudar a mesma a crescer.

Por Denisson Soares


Está aberto o processo seletivo para a contratação temporária de servidores para a Secretaria de Educação de Quissamã, município localizado no noroeste fluminense. O certame público tem o intuito de contratar temporariamente e também formar cadastro reserva de funcionários para suprir as necessidades de licenças médicas por um período superior a 30 dias e também licença maternidade dos trabalhadores efetivos. As oportunidades oferecidas nesta ocasião são para os cargos de Auxiliar de Creche, Merendeira, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Creche. A carga horária destes contratados temporários é de 40 horas semanais, para cumprir esta carga horária receberão uma remuneração que varia entre R$ 897,98 e R$ 1.086,56. 

Quem quiser participar do processo seletivo terá tempo até dia 9 de janeiro para efetuar a sua inscrição. Para participar, o interessado precisará possuir idade mínima de 18 anos de idade, para fins de efetuar a sua inscrição é necessário que o candidato compareça no protocolo da Prefeitura no horário compreendido entre 8 e 11h30 e das 13h30 às 17h. No momento da inscrição o interessado precisará estar portando um envelope aberto contendo o seu currículo, e os documentos solicitados como cópias autenticadas da carteira de identidade e CPF, comprovante que ateste experiência na área onde deseja atuar de no mínimo dois anos. A comprovação da experiência poderá ser feita mediante a apresentação da carteira de trabalho ou de uma declaração fornecida pelo empregador. É necessário apresentar uma declaração ou comprovante de finalização do ensino fundamental, também serão aceitos comprovantes de cursos nas áreas de Auxiliar de Creche, Auxiliar Administrativo e Auxiliar Cuidador. Outro requisito fundamental para participar do processo seletivo é não estar vinculado a qualquer órgão público como funcionário público, isto é, está vedada a participação de servidores públicos neste processo seletivo. 

A publicação do resultado final do processo seletivo de funcionários públicos temporários para a Secretaria do município carioca será feita no dia 29 de janeiro. 

Por Melina Menezes


Na localidade de Manaus, capital do estado do Amazonas, já estão sendo abertas milhares de vagas para shoppings da cidade. De acordo com as informações divulgadas até o presente momento os números de empregos chegam a 2.830 postos de trabalho. Todas as vagas são temporárias e tem como foco atender a demanda exigida com a chegada do final de ano. Confira os principais detalhes logo abaixo e como participar:

Situado na zona centro-sul de Manaus, o Manauara Shopping, deverá ser o que mais oportunidade de emprego irá disponibilizar. A expectativa é de que sejam contratadas 1.400 pessoas para complementarem o quadro de profissionais que já conta com 3.500 funcionários.

O Amazonas Shopping, bem próximo do Manauara está prevendo uma abertura de 500 postos de trabalho. Dentre as ofertas de emprego estão oportunidades para Vendedor, Gerente, Estoquista e Caixa dentre diversos outros.

Já para o Manaus Plaza Shopping a previsão é de que o número de vagas fique entre 200 e 250 chances.

Os empregos temporários no Millennium atingem 50 chances em áreas como calçados, confecções, eletroeletrônicos e brinquedos.

Na zona norte da capital amazonense  também há vagas, o Shopping Ponta Negra está pretendo efetuar a contratação de cerca de 500 profissionais. Já o Studio 5 Festival Mall tem a previsão de 130 contratações.

Como se candidatar para as oportunidades citadas?

Os candidatos interessados em concorrer para alguma dessas vagas oferecidas devem se dirigir ao shopping de interesse já nos primeiros dias de dezembro de 2014. Uma data limite para o término das candidaturas não foi divulgada. Entretanto, a expectativa é de que as inscrições permaneçam em aberto até o preenchimento por completo das oportunidades,

Abaixo listamos os shoppings com ofertas de trabalho em aberto e seus respectivos endereços eletrônicos. Nos sites os interessados poderão conferir os endereços fixos bem com outras informações pertinentes a cada uma das seletivas.

– Studio 5 Festival Mall – www.studio5.com.br;

– Shopping Ponta Negra – www.shoppingpontanegra.com.br;

– Shopping Millennium – millenniumshopping.com.br;

– Amazonas Shopping – www.amazonasshopping.com.br;

– Manaus Plaza Shopping – www.manausplaza.com.br;

– Manauara Shopping – www.manauarashopping.com.br.

Por Denisson Soares


A CSM Brasil é uma empresa especializada na gestão de eventos, sendo considerada como uma das melhores que atua nesse ramo de atuação. Atualmente a empresa está oferecendo vagas para a Copa do Mundo, pois esse é com certeza um dos maiores eventos que vai acontecer no nosso país nesse ano de 2014.

Estão abertas cerca de 12 mil vagas para atuar no setor alimentício e de bebidas nos estádios durante a Copa do Mundo. A contratação vai ser feita por tempo determinado, ou seja, são vagas temporárias para atuar nos meses de junho e julho desse ano.

As ofertas de trabalho são para atuar nas cidades de Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Natal (RN), Cuiabá (MT), Manaus (AM), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF). As vagas fazem parte de uma campanha bem famosa que se chama “Quero Vestir a Camisa”.

É possível afirmar que existem praticamente 1.000 vagas para cada Estado Sede da Copa de 2014, tendo vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Para se candidatar é preciso ter idade superior a 18 anos, possuir o ensino médio completo e para algumas vagas é preciso ter também conhecimentos em outro idioma, como inglês ou espanhol.

As pessoas que estão à procura de um primeiro emprego poderão se inscrever, pois a CSM Brasil oferece treinamento completo, não exigindo experiência anterior.

Porém, os candidatos precisam ter uma boa comunicação, postura e responsabilidade com os compromissos, sendo esse o perfil procurado pela empresa.

Se você tem exatamente o perfil que a CSM Brasil procura, se inscreva o quanto antes enviando o seu currículo para o e-mail info@querovestiracamisa.com. Os currículos estarão sendo aceitos até o dia 15 de março de 2014.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Considerada uma das maiores redes de chocolates finos do mundo, a Cacau Show está entre as empresas que mais abrem oportunidades de trabalho temporário em todo o Brasil, principalmente nas épocas de grande aumento na demanda pelos produtos oferecidos por ela, como na Páscoa e no Natal, por exemplo.

Se você está em busca de um emprego temporário para a Páscoa 2014, não pode deixar de conferir as oportunidades disponibilizadas pela companhia, que está presente em quase todos os estados brasileiros, contando atualmente com mais de 1.200 lojas.

Conforme as informações divulgadas pela empresa, a oferta de oportunidades temporárias para a Páscoa 2014 vai incluir um total de 4.700 vagas, que serão distribuídas por todas as lojas da rede, abrindo chances para candidatos de todo o país. Somente em São Paulo há 1.500 oportunidades nas unidades da Cacau Show, das quais 900 são para a Capital.

Essas vagas de trabalho temporário na Cacau Show são para o cargo de Vendedor, cujos requisitos básicos incluem experiências anteriores na área de vendas, ensino médio completo e idade mínima de 18 anos, além de disponibilidade total de horários. Os detalhes sobre salários e benefícios não foram divulgados.

Apesar de o contrato ser temporário, os novos vendedores que se destacarem poderão ser efetivados no cargo após o período de experiência ou ainda serem chamados para outras oportunidades futuras, para o trabalho nos demais períodos de movimento intenso, como o Dia dos Namorados.

O recrutamento será realizado nos meses de fevereiro e março, dependendo da quantidade de oportunidades restantes em cada unidade. Por isso, os interessados não devem perder tempo para se candidatarem, deixando o currículo na loja Cacau Show mais próxima.

Os endereços de todas as unidades da empresa podem ser conferidos no site www.cacaushow.com.br/lojas, lembrando que na seção “Trabalhe Conosco” da página da Cacau Show também é possível enviar o seu currículo.

Por André Gonçalves


Para quem está em busca de vagas de emprego, os meses de preparação para a Páscoa são uma excelente época para encontrar diversas oportunidades de trabalho, principalmente nas empresas que atuam na fabricação ou na comercialização de chocolates, ovos de páscoa e outros tipos de produtos que têm grande saída neste período.

Uma das empresas que já está contratando para a Páscoa é a Munik, que está oferecendo 80 vagas temporárias em São Paulo. As oportunidades de trabalho são para atuar nas lojas e na linha de produção da companhia, visando atender ao aumento da demanda por chocolates nessa época.

Do total de vagas de emprego temporário oferecidas pela Munik, 50 delas estão distribuídas entre as 30 lojas da empresa situadas no Estado de São Paulo. Já as outras 30 oportunidades restantes são para trabalho na linha de produção da companhia, que fica situada na cidade de São Paulo (SP).

Os cargos oferecidos não foram detalhados pela Munik, que também não divulgou as informações a respeito da carga horária, salários e benefícios aos quais os contratados temporários terão direito. Mas quem quiser solicitar maiores informações e participar do processo de seleção pode enviar uma mensagem para o e-mail rh2@munik.com.br.

Outra opção para se candidatar às vagas temporárias na Munik é entregando o seu currículo diretamente em uma das lojas da empresa, localizadas nas cidades de São Paulo, Guarulhos, São Caetano do Sul, Santo André, São Bernardo do Campo, Atibaia, Santos, Campinas, Sorocaba e Ribeirão Preto.

Os endereços e telefones das unidades da Munik podem ser conferidos através do site www.munik.com.br, acessando o link Nossas Lojas.

Por André Gonçalves


Profissionais temporários sentem frequentemente o medo do fim de contrato e sonham em ser efetivados. Mas nada cai do céu, a determinação, a atitude e o conhecimento são alguns fatores que influenciam na decisão do patrão em efetivar ou não o trabalhador.

O profissional temporário será avaliado desde o começo, portanto, seu comportamento deve ser racional, educado e inteligente. Aqui vão algumas dicas:

  • Um bom começo para conseguir passar de um emprego temporário para efetivo é deixar claro que tem a intenção de permanecer na empresa. Além disso, procure demonstrar que está realizado a cada conquista dentro da mesma.
  • Não espere ordens, corra atrás e seja útil. Demonstre interesse na profissão.
  • Conversar com o chefe sobre a efetivação exige alguns bons argumentos, portanto, anote suas conquistas e mostre o que você fez e obteve sucesso.
  • Uma coisa simples, mas que aumenta suas chances, é um bom contato profissional com o patrão. Não seja "puxa saco", mas tenha uma boa convivência e conquiste sua confiança.
  • Ser responsável também irá ajudá-lo. Chegue 15 minutos antecipado, isso irá demonstrar seu interesse e força de vontade.
  • Se tiver dúvidas ou estiver com problemas, não se demonstre pessimista, pense que conseguirá e se esforce.
  • Não se aproveite das falhas de seus companheiros. Procure ajudá-los a resolver o problema, isso também irá ajudá-lo, pois a arrogância não fará com que seu chefe se simpatize por você.
  • Seja espontâneo e inovador. Se tem alguma ideia e acha isso útil para a empresa, deixe-a em conhecimento do patrão.

Como não vivemos isolados do mundo, é necessário saber trabalhar em grupo e ter uma boa convivência não apenas com o chefe, mas também com os colegas de trabalho.

Uma coisa importante é dar tempo ao tempo. Não fale de cara ao seu chefe sobre ser efetivado, se mostre uma pessoa calma. Coloque em prática tudo o que aprendeu durante a vida e em seus estudos, pois nada aprendido foi em vão.

Além disso tudo, mantenha a calma e dê o seu melhor, pois cada esforço valerá a pena quando for efetivado.

Por Ingrid Oliveira


O Cirque du Soleil acaba de abrir um grande processo seletivo visando contratar 145 colaboradores em regime temporário. Os contratados irão trabalhar na cidade de Brasília, durante o mês de agosto. Segundo a contratante, as remunerações variam de R$ 898 a R$ 1.400.

Para concorrer às vagas os candidatos devem se cadastrar na Agência do Trabalhador, localizada no Plano Piloto. As inscrições iniciaram na última segunda-feira (03) e o processo de seleção acontecerá entre os dias 24 e 25 de junho de 2013.

Segundo a Secretaria de Trabalho, a procura pelas vagas é muito grande, por isso, os interessados devem se inscrever o quanto antes.

No ato da candidatura, os profissionais devem apresentar a carteira de identidade, a carteira de trabalho e o currículo atualizado.

As vagas disponíveis contemplam os cargos de vendedor de merchandising, recepcionista, recepcionista bilíngue, garçom bilíngue, estoquista, garçom, cozinheiro bilíngue, caixa de loja, costureira bilíngue, assistente de figurino, auxiliar de chapelaria, auxiliar de cozinha, assistente de camarim bilíngue, atendente de bar e atendente de restaurante bilíngue.

É desejável que os candidatos possuam experiência em desfiles, circo, cinema ou teatro.

As oportunidades podem passar por mudanças.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Hotel Sofitel Guarujá Jequitimar está oferecendo 400 vagas temporárias para início imediato. As oportunidades são para a cidade de Guarujá, no litoral do Estado de São Paulo.

As oportunidades oferecidas são para os cargos de Mensageiro (recepção dos hóspedes), Steward (limpeza e higienização de cozinha), Auxiliar de Serviços (limpeza e arrumação), Ajudante de Cozinha, Babá, Garçonete e Garçom.

A empresa oferecerá salário fixo mensal de acordo com cada cargo.

Inicialmente o contrato será temporário, mas os funcionários que forem efetivados receberão benefícios como vale transporte, alimentação no local, assistência médica, assistência odontológica, cesta básica e seguro de vida em grupo.

Para participar do processo seletivo os candidatos deverão comparecer ao hotel munidos de documentação pessoal, como cédula de identidade (RG), CPF, currículo atualizado e carteira de trabalho.

As entrevistas serão realizadas toda semana, de segunda a sexta-feira, às 09:00, a partir do dia 20 de maio.

As inscrições também podem ser feitas através do site www.sofitel.com.

Outras informações poderão ser obtidas através dos telefones (13) 2104-3002 e (13) 2104-3006.

Por Daniela Almeida da Silva


A Páscoa ainda nem chegou e as lojas já se preparam em ritmo acelerado para atender os clientes. Em todo o Brasil a Cacau Show está contratando profissionais para atuarem nas lojas da rede. No total são aproximadamente 3.900 vagas de caráter temporário para uma das 1.300 lojas que compõem a rede no país inteiro. Apesar das vagas abertas serem para suprir a demanda da Páscoa, os contratados iniciaram os trabalhos ainda em fevereiro.

Os interessados em participar do processo seletivo devem levar o currículo em uma das lojas da Cacau Show no país.

Para se candidatar é preciso ter no mínimo 18 anos, possuir o ensino médio completo e ter experiência na área de vendas.

As vagas abertas são para os cargos de Atendente de Loja e Vendedora.

A empresa destaca que após o período de contratação temporária, parte dos profissionais poderá ser efetivada.

De acordo com a empresa, somente no Estado de São Paulo são aproximadamente 1.400 vagas de emprego.

Por Flaviane Oliveira


O hotel Sofitel Guarujá Jequitimar, um dos principais resorts do litoral paulista, está realizando um grande processo seletivo com oferta de 400 vagas de trabalho temporário, havendo possibilidade de efetivação.

De acordo com a LABORH, organizadora da seleção, as vagas são imediatas e as oportunidades contemplam os cargos de Steward, Mensageiro, Garçom, Babá, Garçonete, Auxiliar de Serviços, Ajudante de Cozinha, Arrumadeira e Camareira.

As vagas disponíveis são para candidatos com o Nível Fundamental completo, que tenham idade a partir de 18 anos e possuam total disponibilidade de horários. Vale lembrar que não é preciso apresentar experiência anterior.

Os interessados nas oportunidades devem se inscrever pessoalmente, comparecendo na Avenida Marjory da Silva Prado, nº 1.100, na Praia de Pernambuco, Guarujá – SP. É indispensável a apresentação do CPF, RG, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência. As entrevistas serão feitas a partir das 9:00, apenas em dias úteis.

Para saber um pouco mais sobre as propostas, basta telefonar para os números (13) 2104-3006 e (13) 2104-3002. Quem preferir também pode acessar o site www.sofitel.com.

Os salários iniciais não foram divulgados, mas a contratante oferece benefícios como vale transporte, refeição no local e sala de repouso.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Di Gaspi, empresa de grande porte em comércio e varejo de moda masculina e feminina, está com um processo seletivo aberto visando uma extensa contratação para suprir a demanda de final de ano nas unidades localizadas em todo o Brasil.

O processo seletivo contratará 430 funcionários temporários para a função de atendente de loja, para recepcionar e atender clientes da loja, apresentando produtos, fechando vendas, auxiliando nas compras, entre outros serviços.

Para participar da seleção, os candidatos deverão possuir alguns requisitos, tais como o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos flexíveis e aos finais de semana, gostar de trabalhar com pessoas e ter conhecimentos na função. As vagas abertas são para pessoas de ambos os sexos.

A contratação será em regime de prestação de serviços temporários. Durante a estadia na empresa, será oferecido ao funcionário salário fixo compatível com a função, além de vale transporte, comissão e chances de efetivação. Caso seja efetivado, o funcionário terá direito a mais benefícios.

Os interessados poderão fazer parte do processo seletivo por meio de um cadastro online, no site www.digaspi.com.br. Quem preferir também pode comparecer pessoalmente em qualquer uma das unidades da Di Gaspi munido de currículo e documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva


A Mondelēz Brasil, dona da antiga Kraft Foods (fabricante de chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó), está com 8 mil vagas abertas. As oportunidades são todas temporárias, para o período da Páscoa 2013

Os contratados atuarão nos pontos de vendas, auxiliando os consumidores a escolher seus ovos nas prateleiras das lojas e supermercados de todo o Brasil.

Para participar da seleção, o interessado deve ter a idade mínima de 18 anos, possuir o nível médio completo, ter capacidade para abordar o consumidor e ser dono de uma boa comunicação. Aqueles candidatos que já tiverem experiência na área terão um grande diferencial na seleção.

As inscrições já começaram a ser aceitas e vai até o final de janeiro. Para se inscrever basta acessar o seguinte site: www.vagas.com.br/kraft.

É importante ressaltar que a empresa investirá na contratação de 15% a mais de temporários do que esse ano de 2012.

Todos os anos, a empresa contrata funcionários temporários para ajudar a viabilizar a confecção dos produtos sazonais.

Desde o mês de agosto, mil pessoas já estão desempenhando suas funções na produção de ovos, na fábrica da Lacta, que fica na cidade de Curitiba (PR).

Por Thais Cortez


O Programa Emprega São Paulo, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abriu um processo seletivo para a contratação de profissionais temporários.

Nesta seleção serão contratados 902 profissionais, que irão atuar em empresas de São Paulo.

Entre as oportunidades ofertadas, as que possuem maior destaque e maior número de vagas são para os cargos de Estoquista, Promotor de Vendas, Operador de Caixa, entre outras.

Os interessados em concorrer às vagas devem efetuar as inscrições no site www.empregasaopaulo.sp.gov.brQuem preferir pode efetuar a inscrição comparecendo a uma das unidades do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), portando os seguintes documentos: RG, PIS, CPF e Carteira de Trabalho.

É relevante que o candidato sempre atualize seus dados para poder participar de outros processos seletivos.

As remunerações oferecidas, bem como os benefícios que os selecionados terão direito, variam de acordo com a empresa contratante e o cargo ocupado.

Por Marina Totina de Almeida Lara


Outra interessante opção está sendo colocada à disposição para quem busca um trabalho, pois o Top Center Shopping está com as inscrições abertas para cerca de 250 vagas temporárias destinadas ao período de Natal e Final de Ano.

As chances disponíveis são para os cargos de vendedor, caixa, auxiliar de vendas e estoquista.

As inscrições podem ser realizadas por meio do envio do currículo atualizado para o e-mail oportunidades@topcentershopping.com.br. É necessário informar no assunto o cargo desejado.

Para concorrer a uma destas possibilidades de trabalho, é preciso que os interessados tenham pelo menos 18 anos de idade, possuam nível médio completo de escolaridade e tenham disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, como fins de semana e feriados.

A seleção contará com as etapas de análise de currículos, testes de conhecimentos gerais, avaliação de competências, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Os selecionados irão trabalhar nas lojas presentes no Top Center Shopping, localizado na cidade de São Paulo.

Os profissionais receberão salários compatíveis com o mercado de trabalho, além de vale refeição, vale transporte, seguro de vida, adicional por vendas, assistência médica, possibilidade de efetivação, entre outros atrativos.

Por Ana Camila Neves Morais


A Kelly Services, empresa especializada em serviços de consultoria em recursos humanos, está com uma seleção aberta onde oferece 1.500 oportunidades de emprego temporário. As vagas são voltadas para o período de Final de Ano.

As chances disponíveis são para os cargos de Fiscal de Caixa, Atendente de Loja, Fiscal de Loja, Caixa, Vendedor, Auxiliar de Vendas, Demonstrador, Promotor e Estoquista.

As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de novembro de 2012, através da entrega do currículo na sede da Kelly Services, localizada na Rua da Quitanda, número 70, 10° andar, no Centro do Rio de Janeiro.

As exigências para integrar esta seleção são:

  • Ter idade mínima de 18 anos;
  • Possuir Nível Médio completo de escolaridade;
  • Ter disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, inclusive aos finais de semana e feriados.

O processo de seleção contará com as fases de análise curricular, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Os aprovados irão trabalhar em lojas do ramo varejista, localizadas na cidade do Rio de Janeiro.

Os profissionais receberão remunerações compatíveis ao mercado de trabalho. Além do salário mensal, os contratados terão direito a benefícios como vale transporte, vale refeição, seguro de vida, assistência médica, treinamentos operacionais, possibilidade de efetivação, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


A cidade de São Paulo já começou a se movimentar em função do Natal. A prova disso é que o Shopping Central Plaza acaba de abrir as inscrições para um grande processo de seleção, com oferta de 700 vagas de trabalho.

As vagas disponíveis contemplam a área comercial, especificamente as funções de Vendedor e Auxiliar de Vendas. Os aprovados serão contratados em caráter temporário e trabalharão em diversas lojas do empreendimento, de acordo com a demanda do final de ano.

Os candidatos não precisam ter experiência. Apesar disso, é necessário que o profissional tenha mais de 18 anos, possua Nível Médio completo, tenha flexibilidade de horários e apresente características pessoais como espírito de equipe, organização, iniciativa e boa comunicação. Vale ressaltar que as vagas são sujeitas a alterações no decorrer do dia.

Os interessados nas chances devem entregar o currículo atualizado em qualquer uma das lojas do Shopping Central Plaza, localizado na Avenida Dr. Francisco Mesquita, 1.000, na Vila Prudente, em São Paulo (SP).

Os selecionados receberão salários de acordo com os praticados no mercado paulista. Além da remuneração mensal, os profissionais poderão contar com importantes benefícios, como vale transporte, vale refeição, comissões, chance de efetivação, dentre outras vantagens.

Por Larissa Mendes de Oliveira


 Maxi Shopping Jundiaí acaba de anunciar a abertura de um grande processo seletivo onde oferece 700 vagas temporárias para o Final de Ano. As oportunidades são para profissionais de ambos os sexos e com variados perfis.

Dentre os cargos disponíveis na seleção estão os seguintes: Vendedor, Auxiliar de Vendas, Auxiliar de Serviços Gerais e Estoquista.

De acordo com a Administração do Shopping, para participar da seleção é preciso que os candidatos tenham no mínimo 18 anos de idade, possuam o nível médio completo, tenham experiência no cargo almejado e possuam disponibilidade de horários.

Os interessados em concorrer às vagas deverão enviar o currículo atualizado para o e-mail maxiselecao@maxishopping.com.br. Quem preferir também pode entregar o currículo na Avenida Antônio Frederico Ozanam, 6.000, em Jundiaí (SP).

Os aprovados no certame atuarão em diversas lojas do empreendimento e receberão pelo exercício de suas atividades remunerações compatíveis com as praticadas no mercado local. Além disso, os profissionais poderão contar com benefícios como vale transporte, comissões, vale refeição, chance de efetivação, entre outros.

Cumpre salientar que as propostas podem mudar no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Mais uma boa alternativa de trabalho está sendo oferecida no mercado para quem deseja aumentar a sua experiência, pois o Shopping Interlagos está com uma seleção aberta para a escolha de novos profissionais que irão integrar o seu quadro de funcionários de forma temporária no período de Natal e final de ano.

As chances disponíveis são todas destinadas para a função de Vendedor.

As inscrições podem ser feitas por meio da entrega do currículo atualizado em uma das lojas do shopping, localizado na Avenida Interlagos, número 2.255, bairro Jardim Consórcio.

Para se candidatar a uma destas oportunidades, é preciso que os interessados tenham idade mínima de 18 anos, possuam nível médio completo de escolaridade, residam em locais próximos ao futuro trabalho e tenham disponibilidade de horários.

Os aprovados irão trabalhar em diversas lojas presentes no shopping. 

Os contratados receberão salários compatíveis com o mercado, além de vale transporte, vale alimentação, adicional por vendas, comissões, possibilidade de efetivação, entre outros atrativos.

Por Ana Camila Neves Morais


A Job Work está abrindo um processo seletivo para compor o novo quadro de funcionários de uma grande empresa localizada em Barueri, São Paulo. Ao todo, serão oferecidas 20 vagas inicialmente temporárias, mas com chances de efetivação.

As oportunidades são para o cargo de Auxiliar Técnico Eletrônico, para dar suporte total ao departamento eletrônico da empresa.

Os participantes da seleção podem ser de ambos os sexos, mas devem possuir formação no curso de Eletrônica. Além disso, é necessário que os candidatos tenham o ensino médio completo, possuam idade mínima a partir de 18 anos, tenham disponibilidade de horários para meio período e residam próximo à região do Jardim Belval, em Barueri.

A empresa contratante se dispõe a oferecer salário fixo de R$ 725,46 mensais. Além da remuneração, os contratados receberão benefícios como vale transporte, ônibus fretado, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e plano de carreira.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar no site www.softwarerh.com.br. Na página, os candidatos devem preencher todos os campos requeridos para formalizar o currículo online.

Por Daniela Almeida da Silva


Quem está à procura de emprego na cidade do Rio de Janeiro já pode comemorar, pois a Mr. Cat acaba de abrir 100 vagas para atender às demandas elevadas do final de ano. A empresa do ramo de calçados ainda não divulgou a remuneração, mas informou que os contratados poderão contar com assistência saúde, seguro de vida, vale transporte, vale alimentação, comissão e possibilidade de efetivação.

As vagas são para as funções de vendedor, estoquista e auxiliar de caixa.

Para participar da seleção é preciso que os candidatos tenham mais de 18 anos, possuam o ensino médio completo e tenham experiência anterior na função.

O processo seletivo será formado por análise curricular, dinâmica em grupo e entrevistas individuais com os gestores da empresa.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela internet, através do site www.mrcat.com.br. Quem preferir pode se candidatar presencialmente, entregando o currículo atualizado em qualquer uma das unidades da Mr. Cat.

Os aprovados trabalharão durante todo o mês de dezembro, desempenhado especialmente atividades operacionais e de atendimento. Como mencionado anteriormente, se o candidato desempenhar um bom papel e a empresa decidir, o mesmo poderá ser contratado definitivamente.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Mais uma boa possibilidade está disponível para quem deseja melhorar a sua colocação no mercado de trabalho, pois o Grupo Seres (empresa especializada em serviços de consultoria em recursos humanos) está realizando um processo seletivo onde oferece 500 vagas temporárias para o período de Natal e final de ano.

Os cargos ofertados são para Auxiliar de Loja, Promotor de Vendas, Fiscal de Loja e Auxiliar de Operações.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 14 de novembro de 2012, por meio da entrega do currículo atualizado no seguinte endereço: Rua Alcindo Guanabara, número 24, 3º andar, no Centro da cidade do Rio de Janeiro.

As exigências para integrar esta seleção são:

– Possuir nível médio completo de escolaridade;

– Ter idade a partir de 20 anos;

– Possuir disponibilidade de horários para trabalhar aos finais de semana e feriados;

– Ter características pessoais como responsabilidade, dinamismo, interação, bom relacionamento interpessoal e proatividade.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, dinâmicas de grupo e entrevistas coletivas.

Os selecionados irão trabalhar por 44 horas semanais, nas unidades da empresa presentes no município do Rio de Janeiro.

A empresa contratante oferece remunerações compatíveis com o mercado de trabalho, além de benefícios como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, assistência médica, adicional por vendas, possibilidade de efetivação, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


A Allis é uma das empresas de consultoria de recursos humanos que mais cresce no Brasil. Com muita experiência no mercado e atuando com grandes empresas multinacionais, a Allis vem ampliando seus processos de seleção para o recrutamento de mão de obra qualificada temporária e efetiva.

Atualmente, a Allis está com um projeto de grande extensão, que oferece 9.500 vagas temporárias em todo o país. Essas vagas são para várias empresas de varejo.

Podem aderir ao processo seletivo pessoas com ou sem nenhuma experiência no mercado.

Entre as funções oferecidas na seleção estão: repositor, operador de caixa, estoquista, visual merchandiser, supervisor, vendedor, promotor, auxiliar de loja, entre outras.

As vagas serão encaminhadas para várias cidades, como Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Salvador (BA), Curitiba (PR), Recife (PE), Florianópolis (SC), Campinas (SP), Porto Alegre (RS), Jundiaí (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

As remunerações podem chegar a R$ 2.000,00 mensais para cargos de período integral.

O processo seletivo contará com dinâmica e entrevista pessoal.

O cadastro do currículo pode ser efetuado gratuitamente no site oficial da empresa (www.allis.com.br), bem como também presencialmente em qualquer uma das unidades.

Por Daniela Almeida da Silva


A Fnac acaba de anunciar a abertura de 213 vagas temporárias a fim de atender à demanda comercial do final do ano. As chances são para homens e mulheres residentes nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Vale destacar que há vagas para o Nível Médio e Superior.

Os cargos disponíveis são os seguintes: Assistente de Logística, Consultor de Vendas, Operador de Caixa e Estoquista.

Os salários iniciais ainda não foram mencionados pela empresa, mas a Fnac já confirmou que oferecerá vale refeição e vale transporte aos contratados, havendo a possibilidade de efetivação.

Os interessados em participar do processo seletivo poderão se cadastrar através da página eletrônica da Fnac, na borda inferior da página, clicando no link "Trabalhe com a gente".

Haverá triagem dos candidatos e entrevista pessoal em etapa posterior.

As oportunidades aqui divulgadas são passíveis de alteração a qualquer momento, sem aviso anterior.

Saiba mais sobre a Fnac:

Trata-se de uma empresa varejista que comercializa CD´s, DVD´s, livros e produtos variados na área de tecnologia. Hoje a Fnac possui unidades implantadas em 6 Estados brasileiros.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Walmart (empresa especializada no ramo de venda de produtos em diversos setores) está com as inscrições abertas para o preenchimento de aproximadamente 3.000 vagas de trabalho temporário para atender ao aumento da demanda em decorrência do período de final de ano.

As chances oferecidas são para as funções de Auxiliar de Perecíveis, Repositor e Operador de Caixa.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 20 de novembro de 2012, por meio do envio do currículo para o e-mail icguima@wal-mart.com.

Para se candidatar a uma destas vagas, é preciso que os interessados tenham a partir de 18 anos de idade, possuam o nível médio completo de escolaridade, tenham disponibilidade de horário e possuam experiência anterior na função desejada.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, avaliação de conhecimentos, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Os aprovados irão atuar nas unidades da empresa presentes nos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado de trabalho, além de benefícios como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, assistência médica, possibilidade de efetivação, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


O Grupo Pão de Açúcar está oferecendo seis mil novas vagas neste final de ano. A empresa, que hoje conta com mais de 1.800 lojas em 19 Estados de nosso país, está à procura de profissionais para atuarem nas unidades da empresa temporariamente.

A cidade de São Paulo abrange o maior número de vagas disponíveis para todas as áreas operacionais, como Caixa, Têxtil, Mercearia, Bazar, Padaria, Frutas e Verduras, Açougue e Peixaria.

Para se candidatar é necessário que o profissional possua idade igual ou superior a 18 anos, tenha o ensino fundamental completo e more nas proximidades de uma unidade do Grupo Pão de Açúcar. Parte das oportunidades é reservada a profissionais portadores de deficiência.

Os profissionais que se inscreverem para os cargos de açougueiro, peixeiro, confeiteiro e padeiro, devem possuir seis meses de experiência na função. Para todos os outros cargos não é necessária experiência anterior.

Os interessados em concorrer às vagas devem se dirigir a uma das unidades do grupo portando documentos pessoais, histórico escolar e currículo atualizado. A seleção irá acontecer até o final do mês de outubro. Quem preferir também pode efetuar o cadastramento na página eletrônica da empresa (www.grupopaodeacucar.com.br).

Por Marina Lara


A Manpower Brasil, empresa que atua na área de Recursos Humanos, está com as inscrições abertas para o preenchimento de aproximadamente 5.900 vagas de trabalho temporário para atender ao aumento da demanda no comércio em decorrência do período de final de ano e Natal.

As oportunidades disponíveis são para as funções de promotor, ajudante, operador de caixa, segurança, motorista, captador, operador de empilhadeira, estoquista, auxiliar de loja, vendedor e repositor.

As inscrições podem ser realizadas por meio da entrega do currículo em uma das lojas da Manpower Brasil. Quem preferir também pode cadastrar o currículo no site www.manpowergroup.com.br.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, testes de conhecimentos gerais, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com gestores das empresas interessadas.

Os selecionados irão trabalhar em empresas de varejo localizadas nos Estados do Amazonas, São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará e Mato Grosso do Sul.

Os profissionais receberão salários no valor de R$ 730,00, além de benefícios trabalhistas como vale transporte, vale refeição, seguro de vida, comissões, assistência médica, assistência odontológica, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


Mais uma opção interessante está disponível para quem deseja melhorar a sua colocação profissional, pois a Zerozen (empresa voltada para produção e comércio de roupas femininas e infantis) está realizando uma seleção onde oferece 50 vagas para a demanda do Final de Ano e Natal.

As oportunidades ofertadas são voltadas para os cargos de estoquista, vendedora, auxiliar de vendas e caixa.

As inscrições podem ser realizadas até a data limite de 15 de novembro de 2012, por meio do envio do currículo para o endereço eletrônico rh@zerozenrio.com.br.

Para concorrer a uma destas vagas, é preciso que os interessados possuam nível médio ou superior completo de escolaridade. Além disso, a empresa exige que os candidatos tenham características pessoais como dinamismo, proatividade, iniciativa e aptidão para atendimento ao público.

A seleção contará com análise de currículos, testes de habilidades práticas, dinâmicas de grupo e entrevistas com gestores da empresa interessada.

Os aprovados irão trabalhar a partir do dia 01 de dezembro de 2012, nas unidades da rede localizadas nas cidades de Niterói, Rio de Janeiro e São Gonçalo.

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado, além de benefícios como comissão, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, possibilidade de efetivação na empresa, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


A Allis (empresa especializada no ramo de consultoria em recursos humanos) está com uma seleção aberta para o preenchimento de aproximadamente 3.000 vagas destinadas ao Extra-Natal.

O Extra-Natal consiste na contratação de profissionais temporários com o objetivo de atender à maior demanda no comércio em decorrência do final de ano e do Natal.

As oportunidades disponíveis são para as funções de caixa, vendedor, auxiliar de vendas e estoquista.

As inscrições podem ser feitas na sede da Allis (Rua Rodrigo Silva, número 26, 20° andar, no Centro do Rio de Janeiro-RJ). Os candidatos devem levar os documentos pessoais e o currículo.

Para concorrer a uma destas vagas, é preciso que os candidatos possuam idade a partir de 18 anos, tenham nível médio completo de escolaridade, possuam experiência prévia na função desejada e tenham características pessoais como dinamismo, iniciativa, proatividade, boa capacidade de atendimento ao público e ótima comunicação verbal.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, testes de conhecimentos gerais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Os aprovados irão atuar na cidade do Rio de Janeiro, nos seguintes locais: Caxias Shopping, Top Shopping, Carioca Shopping, Passeio Shopping, Shopping Grande Rio, Boulevard São Gonçalo e Bangu Shopping.

Os novos funcionários irão receber salários compatíveis com o mercado de trabalho, além de benefícios como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


Com a chegada das festas de fim de ano, várias vagas temporárias estão sendo abertas em todo o país. A Nova Pontocom, uma das empresas do Grupo Pão de Açúcar, anunciou nesta semana a abertura de uma seleção para contratação temporária de mil profissionais.

As vagas são para os seguintes cargos: Auxiliar de Embalagem, Ajudante Operacional e Operador de Empilhadeira.

Os contratados irão atuar nos Centros de Distribuição da empresa, que ficam em Tamboré, Aldeia da Serra e Cajamar.

Para se candidatar a uma das vagas de Auxiliar de Embalagem ou Ajudante Operacional, é preciso ter concluído o ensino médio e experiência na área não é exigida. Já para o cargo de Operador de Empilhadeira, é preciso que o interessado tenha o ensino médio completo, possua curso técnico na área e tenha experiência no manuseio de empilhadeiras.

INSCRIÇÕES:

O processo de inscrição está aberto até o dia 16 de outubro e para participar o candidato deve cadastrar o currículo no site www.vagas.com.br/novapontocom. Quem preferir também pode entregar o currículo pessoalmente toda quarta-feira até o fim do prazo das inscrições, das 9:00 às 14:00, em um dos seguintes endereços:

  • Tamboré: Avenida Fernando Cerqueira Cesar Coimbra, número 398, no Sitio Tamboré.
  • Aldeia da Serra: Estrada do Ingai, número 200, no Bairro dos Altos.
  • Cajamar: Rodovia Anhanguera, no Km 37,5, do Lado Direito, no Galpão 03.

Por Flaviane Oliveira


Mais uma opção interessante está sendo oferecida no mercado de trabalho, pois a Simetria (empresa voltada para o setor de Recursos Humanos) está realizando uma seleção onde oferece 4.000 vagas de emprego.

As chances oferecidas são para os cargos de auxiliar de vendas, operador de supermercado, ajudante de caminhão, operador de caixa, fiscal de loja, auxiliar de estoque, motorista de caminhão, auxiliar de loja e vendedor.

Para se candidatar a uma destas oportunidades, é preciso que o interessado tenha pelo menos o nível fundamental completo de escolaridade. Além disso, a empresa exige que os candidatos tenham experiência anterior na função.

Os interessados devem enviar o currículo profissional para o e-mail extranatal@simetria-rh.com.br (informar no campo assunto da mensagem o cargo desejado).

O processo seletivo será composto por análise de currículos, prova de conhecimentos em Língua Portuguesa, prova de conhecimentos em Matemática, prova de Redação e dinâmicas de grupo.

Os aprovados irão atuar na Região Serrana, Região Metropolitana e na Região dos Lagos, no Estado do Rio de Janeiro.

Os selecionados receberão remunerações compatíveis com o mercado de trabalho, além de benefícios como vale refeição, vale transporte, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


Os processos seletivos para trabalhos temporários durante a Páscoa já começaram. Dentre as empresas que buscam novos funcionários está a Top Cau. O grupo pretende contratar 1.200 colaboradores nos postos provisórios.

As chances são para o cargo de promotor de vendas e os selecionados irão atuar nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Os interessados devem ter mais de 18 anos de idade e ensino médio completo.

De acordo com a fabricante de produtos de chocolate, os salários são compatíveis com o mercado, mas varia com o local de trabalho.

Os contratados atuarão com a exposição dos produtos da empresa em vários locais de venda, como shoppings, mercados e lojas de conveniência. Os funcionários também realizarão o atendimento ao público.

Os profissionais interessados em atuar em São Paulo (Zona Oeste e Sul), Baixada Santista e no Rio de Janeiro, devem ligar para (11) 3704-2233 (Agência Café).

Já os interessados em trabalhar nas Zonas Leste e Norte da Capital Paulista, na Região do ABC e no Interior Paulista, devem ligar para (11) 2135-6580 (Agência GDA 2 Comunicação).

Por Paulo Talarico


Com a proximidade da Páscoa boas oportunidades de trabalho temporário são oferecidas. Dentre as empresas que procuram novos funcionários está a Chocolates Garoto, que pretende contratar 5.456 promotores para atuar em todo o Brasil. Os selecionados ainda terão a possibilidade de efetivação, mas dependerá da avaliação de desempenho durante as atividades.

Os interessados nas oportunidades devem ter o ensino médio completo e conhecimentos em Informática (principalmente com Excel, Word e Internet).

A empresa exige que os candidatos possuam experiência com mercado/merchandising. Além disso, é necessário possuir habilidade para negociação com varejistas e conhecimentos sobre abastecimento.

Os candidatos precisarão ter disponibilidade de horário para trabalhar em diversos períodos e desejo de ajudar e servir o cliente.

O período de trabalho será do dia 27 de fevereiro ao dia 8 de abril, antes da Páscoa.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e benefícios como alimentação e transporte.

Para se candidatar, os interessados devem ligar para a Agência 2M pelo telefone (11) 2061-6659 ou encaminhar o currículo para o email selecao@2promocoes.com.br

Por Paulo


A Cacau Show abriu um processo de seleção que tem como intuito a contratação de 3.375 profissionais temporários que trabalharão nas mais de 1.000 lojas da rede espalhadas pelo país. As vagas são para os cargos de vendedor e atendente de loja.

A empresa exige que os candidatos interessados tenham no mínimo 18 anos, possuam o ensino médio completo, além de possuírem experiência anterior no setor de vendas.

O processo será realizado no mês de fevereiro e os novos contratados irão trabalhar na temporada de páscoa. Os interessados em participar da seleção devem se cadastrar no site www.cacaushow.com.br.

Os profissionais selecionados passarão por treinamento específico realizado diretamente na loja onde irão trabalhar, de acordo com cada função a ser exercida.

Os novos contratados irão atuar na organização e produção, estoque, manutenção e atendimento ao cliente.

A Cacau Show oferece salário compatível com o mercado de trabalho, além de benefícios aos funcionários.

Após o período de experiência, os funcionários temporários poderão ser efetivados em suas respectivas áreas de atuação.

Por Ramon Raleandro


Com o intuito de contratar 200 novos funcionários para que os mesmos atuem nas cidades de Campinas, Nova Odessa, Americana, Hortolândia e Sumaré, todas no interior de São Paulo, o Grupo Nova Visão Humana (NVH) está realizando uma seleção.

As vagas estão divididas entre os cargos de vendedor e promotor de vendas. Para ambos exige-se que os candidatos sejam maiores de 18 anos, tenham o nível médio completo, pelo menos seis meses de experiência comprovada na área de vendas e estejam dispostos a trabalhar em finais de semana e feriados.

Os contratados para o cargo de promotor de vendas receberão um salário de R$ 700. Já a remuneração para a posição de vendedor varia entre R$ 800 e R$ 1 mil. Ambos os cargos contam com os seguintes benefícios: assistência médica, seguro de vida e vale refeição e vale transporte.

Quem se encaixa no perfil descrito e quer concorrer a uma das oportunidades deve enviar o currículo profissional para o e-mail cv@gruponvh.com.br. Também é possível entregar o mesmo na sede da empresa, que fica em Hortolândia – R. Luiz Camilo de Camargo, número 510. O local funciona das 8h às 17h.

Os candidatos têm até o dia 9 de dezembro, próxima sexta-feira, para enviar ou entregar seus currículos.

Todas as vagas são para início imediato, mas o nome da empresa contratante não foi informado.

Mais informações podem ser obtidas no site do Grupo NVH

Por Thiago Martins


Empresa multinacional da Itália, a Gi Group anuncia que está aberto um processo seletivo que visa à contratação de 7 mil funcionários em caráter temporário. As vagas são para atuação nos seguintes estados: Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Bahia, Amazonas e Rio Grande do Sul. O número de vagas oferecidas é 40%, em comparação do que foi disponibilizado no ano passado.

Os cargos abertos são os seguintes: vendedor, atendente e promotor de vendas.

Você irá atuar nas principais redes do varejo e também em algumas unidades de distribuição de indústrias das localidades citadas acima.

A contratação será feita pelo período de seis meses, sendo que a remuneração para os selecionados fica entre R$ 700 e R$ 1 mil (de acordo com o cargo).

Para participar é necessário que você tenha o nível médio completo e habilidade para trabalhar diretamente com o público.

Você pode entregar o seu currículo em qualquer uma das unidades próximas a você (endereços aqui), ou então através do site – www.contratando.com.br.


A Allis está com um processo seletivo aberto para a contratação de 1.000 profissionais temporários para as regiões de São Paulo e Baixada Santista.

As oportunidades de emprego são para os cargos de ajudante geral, operador de caixa, vendedor e atendente em uma empresa de grande porte do setor varejista.

É importante que os participantes tenham conhecimentos e experiência em suas áreas de atuação e gostem de trabalhar no atendimento junto ao público.

Além da remuneração mensal de R$ 720,00 a R$ 1.000,00, os participantes aprovados irão receber vale transporte, vale refeição e comissões de 4% sobre vendas efetivadas (para o cargo de vendedor).

A jornada de trabalho dos candidatos será em regime de escala de 6×1.

Para participar da seleção é necessário comparecer pessoalmente, até o dia 2 de dezembro de 2011, na filial da Allis no centro da capital paulista (endereço aqui). Não se esqueça de levar os documentos pessoais e currículo impresso.


A Pernambucanas está com um processo seletivo que visa contratar novos funcionários temporários para o cargo Assessor de Clientes.

Os requisitos principais são os seguintes: ter o ensino médio completo (com comprovação), experiência na área de vendas e/ou de atendimento ao cliente (desejável) e conhecimentos intermediários dos programas do pacote Office (sobretudo Excel e Word).

A empresa oferece salário e grupo de benefícios que são compatíveis com o mercado.

Para se candidatar é preciso enviar o currículo por meio do site www.pernambucanas.com.br (“Trabalhe Conosco”). As oportunidades são para vendas de final de ano.

A Pernambucanas trabalha com o conceito de loja que dispõe de produtos completos para a casa e toda a família. Com este conceito ela já está no mercado há mais de um século, empregando em torno de 15 mil pessoas nos estabelecimentos distribuídos pelos estados de São Paulo, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Além disso, a empresa possui uma Universidade Corporativa na capital paulista e serviços financeiros, incluindo seguros e cartão de crédito próprio.

R. Oliveira


A PBKids Brinquedos, loja especializada na venda de brinquedos e presentes infantis, está com inscrições abertas para a contratação temporária de 90 profissionais em todo o país. A seleção visa reforçar o quadro de funcionários da empresa para as vendas deste final de ano.

Entre os cargos oferecidos estão: vendedor, fiscal de loja, auxiliar de limpeza, empacotadeira, estoquista, caixa e vendedora baby.

A empresa não exige experiência anterior em nenhuma das funções ofertadas.

Podem se inscrever candidatos de ambos os sexos, com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horários (incluindo os finais de semana).

Se você se identifica com o setor de vendas para o público infantil e está desempregado, envie o seu currículo diretamente para o e-mail recrutamento@pbkids.com.br.

Informações sobre os salários e benefícios não foram informados pela empresa.

Todos os candidatos aprovados irão passar por um treinamento prévio antes de assumirem os seus postos de trabalho.


Uma grande empresa do setor de cosméticos, cujo nome não foi informado, irá contratar 20 funcionários para que os mesmos atuem temporariamente, durante o período de Natal e Ano Novo, em suas lojas das cidades de Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR).

A intenção é contratar profissionais para os cargos de estoquista, operador de caixa e consultor de vendas. As três funções exigem o nível médio completo e disposição para trabalhar à noite, em feriados e em finais de semana.

Os valores dos salários e os benefícios que serão oferecidos serão compatíveis com as práticas de mercado, porém, só serão divulgados durante o processo seletivo. 

A seleção está sendo feita realizada pela Allis, empresa especializada em recrutamento de pessoal, e para participar você deve entregar o seu currículo no escritório da capital gaúcha (Av. Mauá, número 2011 – Conjunto 1311) ou no escritório da capital paranaense (Av. João Gualberto, número 1740 – 6° Andar). Quem preferir pode enviar o currículo profissional para os e-mails: paola.barreto@allis.com.br (Porto Alegre) ou caroline.delavechia@allis.com.br (Curitiba).

Não existe um prazo estipulado para a entrega de currículos, pois a seleção ficará aberta até que todas as oportunidades sejam preenchidas. Saiba mais no site oficial da Allis S.A.

Por Thiago Martins


Se você está procurando por uma vaga de trabalho neste final de 2011, uma grande oportunidade são as chances de emprego temporário. Para atender a demanda de vendas no Natal deste ano, muitas empresas estão anunciando processos seletivos para o preenchimento destas vagas.

No Rio de Janeiro, o São Gonçalo Shopping abriu uma seleção para o provimento de 500 oportunidades de trabalho em caráter temporário. A maior parte das chances exige dos interessados o nível médio completo e estar na faixa etária acima dos 18 anos. Algumas das vagas são para pessoas que não apresentam nenhuma experiência no mercado.

Ao fim do período do trabalho, e de acordo com a necessidade das empresas, o funcionário poderá se tornar efetivo no cargo.

Grande parte das vagas foi direcionada para as seguintes funções: estoquista, vendedor e caixa.

Para participar da seleção você precisa entregar o seu currículo nas lojas do estabelecimento ou no Espaço Cliente do Shopping.

O São Gonçalo Shopping fica na Avenida São Gonçalo, 100 – Boa Vista. Para mais detalhes você pode telefonar para (21) 3513 7200.

Visite o site do Shopping: www.saogoncaloshopping.com.br.


Mais de 5 mil oportunidades de trabalho temporário estão sendo abertas pela Manpower. As chances são direcionadas para vários clientes da empresa, que atuam no ramo do varejo.

As oportunidades são direcionadas para as seguintes cidades: São Paulo (1.900 vagas), Belo Horizonte (450 vagas), Rio de Janeiro (1.050 vagas), Porto Alegre (400 vagas), Recife (250 vagas), Curitiba (400 vagas), Salvador (250 vagas), Manaus (150 vagas) e Fortaleza (150 vagas).

A demanda por novas contratações das empresas encontra o seu auge entre os meses de novembro e dezembro, quando ocorrem as vendas para o final de ano.

São vários cargos abertos nesta seleção. Os vencimentos variam entre R$ 650 e R$ 1.800.

O período de contrato fica variado, mas não poderá exceder 03 meses. As habilidades, experiência e formação dependem de cada cargo.

É uma boa oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego no mercado, ou para aqueles que têm a intenção de obter mais experiência em várias áreas.

O processo de seleção será efetuado até a primeira quinzena de dezembro.

Para obter mais detalhes das vagas, além de fazer o seu cadastro, acesse o site da Manpower (www.manpower.com.br). A entrega dos currículos também pode ser feita de modo pessoal nas unidades de cada região. Os endereços se encontram na aba “Contate-nos”. 


Nessa época, devido ao aumento de consumo gerado pelas festas de final de ano, começam a ser anunciadas aberturas de diversas vagas temporárias de emprego, sendo que a maioria delas são nos setores de atendimento e vendas.

O Continental Shopping, que fica no bairro de Jaguaré, na zona oeste de São Paulo, pretende contratar 400 funcionários temporários para conter o aumento de demanda gerado pelo período.

A maioria das vagas, como dito antes, é para cargos de vendedor e atendente, porém, ainda existem oportunidades nas áreas de limpeza, segurança, manutenção e administrativa.

O valor dos salários oferecidos não foram informados, mas devem estar de acordo com os valores de mercado, assim como os benefícios.

Existe a possibilidade de efetivação para os funcionários que se destacarem durante o contrato temporário.

Você pode concorrer a um dos cargos de duas maneiras: fazendo seu cadastro na seção "Trabalhe Conosco" do site oficial do Continental Shopping (www.continentalshopping.com.br) ou entregando seu currículo profissional pessoalmente na Associação de Lojistas do estabelecimento comercial paulista.

O shopping está localizado na Av. Leão Machado, número 100. O horário de funcionamento vai das 10h às 22h. 

Por Thiago Martins


Com a proximidade do natal e das festas de fim de ano, começa um dos períodos mais movimentados em todo o comércio, aumentando a necessidade de contratação de novos funcionários. Para quem está desempregado e à procura de uma oportunidade de trabalho, mesmo que seja temporário, o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT-SP) está organizando um processo seletivo que tem o objetivo de preencher cerca de 1.000 vagas temporárias em diversos cargos, para atuação na Grande São Paulo, com salários de R$ 630 a R$ 1.700.

Grande parte desta oferta é para funções ligadas ao setor comercial. Há 25 vagas para fiscal de loja, 196 para vendedor interno, 43 para estoquista, 54 para operador de caixa e 400 oportunidades para o cargo de promotor de vendas. O recrutamento também será feito para outras funções, entre as quais consultor de vendas, auxiliar de almoxarifado, etiquetador de embalagens, eletricista de manutenção, marceneiro, auxiliar de limpeza, assistente de administração e oficial de serviços gerais. A escolaridade exigida é, no mínimo, o ensino fundamental completo.

Quem quiser buscar maiores detalhes sobre as vagas e também se candidatar, deve comparecer a qualquer unidade do CAT, tanto nos postos fixos quanto nos móveis, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 17 horas, levando a carteira de trabalho, CPF, identidade e número do PIS. Os endereços estão no site da Prefeitura de São Paulo.

A seleção para estas funções vai até a última semana de outubro. 

Por André Gonçalves


Em São Paulo (capital), os shoppings Eldorado e Light inscrevem para um processo seletivo que visa à contratação de 1.190 pessoas em caráter temporário. O intuito é atender a demanda do final de ano.

Para o Shopping Eldorado, são 740 vagas temporárias que serão abertas, para os seguintes cargos: estoquistas, vendedores e caixas. Boa parte das oportunidades é direcionada para pessoas que estejam na faixa etária dos 18 a 28 anos. Não será necessário apresentar a experiência anterior na função. Aproximadamente 80% das lojas efetivam os funcionários ao fim do contrato. O seu cadastro pode ser feito no site do Shopping Eldorado ou diretamente no SAC do estabelecimento, que fica na Avenida Rebouças, 3970 – Pinheiros, na Zona Oeste (SP).

No centro da capital paulista, o Shopping Light oferece em suas lojas cerca de 450 oportunidades de trabalho para o final deste ano. Grande parte destas chances são para atuar como vendedor. Para participar desta seleção é necessário ter mais de 18 anos e nível médio completo. Faça o seu cadastro entregando o currículo no Shopping Light, que está na Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 – Centro (SP). 


A Work Able, agência especializada em marketing promocional, contratará 2 mil funcionários temporários para que os mesmos atuem no período de Natal e Ano Novo de 2011.

Os cargos disponíveis são para promotor e demonstrador de vendas. Ambos exigem que o candidato tenha mais de 18 anos, ensino médio completo, celular próprio, disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados e experiência na área.

O processo seletivo já começou e para participar você deve enviar o seu currículo para os e-mails dduarte@workable.com.br e perli.santos@workable.com.br ou se cadastrar no site oficial da empresa (www.workable.com.br), clicando no link 'Fale Conosco/Trabalhe Conosco'.

Há oportunidades para diversas cidades brasileiras e candidatos às vagas para São Paulo podem se inscrever, além das duas maneiras acima, entregando o currículo pessoalmente na matriz da Work Able (R. Major João Nunes, número 78).

O prazo para se candidatar termina no dia 24 de outubro de 2011. 

Os contratados começam a atuar no dia 1° de novembro e o contrato vai até o dia 31 de dezembro desse ano. Os salários variam entre R$ 650 e R$ 800 e ainda será oferecido auxílio transporte no valor de R$ 250 e vale alimentação de R$ 8/dia.

Por Thiago Martins


Com atuação no segmento de terceirização de mão de obra, a Repor Brasil abriu uma seleção para a contratação de 300 novos funcionários em caráter temporário para a demanda das redes varejistas e atacadistas no final de 2011.

As oportunidades de trabalho são direcionadas para todas as suas unidades, alocadas nas regiões de Campo Grande (MS), São Paulo (SP), Salvador (BA) e Cuiabá (MT).

Você poderá efetuar o seu cadastro para os cargos de conferente de produtos e promotor de vendas. De acordo com as informações da Repor, cerca de 40% dos selecionados serão efetivados ao final das atividades.

Caso alguma das vagas tenha lhe chamado atenção, saiba que para participar você deve apresentar o nível médio completo e estar na faixa etária dos 18 anos. Um dos pontos importantes dos requisitos é que não será cobrada a experiência anterior dos candidatos.

O processo seletivo terá o seu início no dia 15 de outubro de 2011. Via Correios o seu currículo deve ser enviado para o seguinte endereço: Rua Tiquara, 67 – CEP (03319 070) – Tatuapé (SP). Outra maneira de participar é enviando o seu currículo atualizado para o e-mail rh@reporbrasil.com.br.

Para conhecer mais sobre as atividades da Repor Brasil visite o site www.reporbrasil.com.br.


Entre os dias 10, 11 e 14 de outubro de 2011 o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), que faz parte da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo, fará um processo de seleção com o intuito de preencher 150 oportunidades de trabalho em caráter temporário. As chances são para a execução de atividades no GP Brasil de Fórmula 1 (em Interlagos), evento que ocorrerá na data de 27 de novembro deste ano. A seleção será para o cargo de controlador de entrada e saída.

Para participar da seleção os candidatos devem estar na faixa etária dos 21 anos e possuir o nível fundamental incompleto. Não será exigida a experiência anterior na função.

Segundo informações do CAT, os selecionados irão receber uma remuneração no valor de R$ 728, sendo que o contrato será feito pelo período de 30 dias.

Nas datas citadas acima, haverá a seleção para as vagas na unidade de Interlagos do CAT, que fica na Avenida Interlagos, 6122, sempre a partir das 10 horas. Compareça munido de CPF, RG, carteira de trabalho e número do PIS.

Para obter mais detalhes sobre o Centro de Apoio ao Trabalho, acesse o site da Prefeitura de São Paulo.


Visando às vendas do feriado do Dia das Crianças, a rede de lojas PBKids está com processo de seleção aberto para a contratação de 70 novos funcionários em caráter temporário.

Entre as chances oferecidas estão os cargos de estoquista, vendedor, empacotadeira e fiscal de loja. O recrutamento será feito de acordo com as necessidades de cada loja.

Para participar da seleção é necessário ter o nível médio completo, disponibilidade de horário e mais de 18 anos. Um ponto importante é que não será necessário ter experiência anterior na função. A empresa exige somente que o candidato seja dinâmico e que goste de trabalhar com crianças.

Aquele que for selecionado irá efetuar as atividades durante o período de Dia das Crianças, sendo que poderá permanecer até o final deste ano. Há também a possibilidade de efetivação. Haverá alguns treinamentos antes do início das atividades.

Para fazer o seu cadastro, envie o seu currículo para o endereço de e-mail recrutamento@pbkids.com.br

Com atuação no ramo de venda de brinquedos há mais de 16 anos, a PBKids é uma rede que possui mais de 50 lojas distribuídas entre cidades como Curitiba, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Campinas, São Paulo, Recife, entre outras. Em suas lojas podem ser encontrados mais de 8 mil produtos. Para conhecer melhor a empresa, acesse o site www.pbkids.com.br.


A Chocolates Garoto iniciou a seleção de funcionários temporários que irão trabalhar na produção de ovos para a Páscoa de 2012. Neste primeiro momento estão abertas 690 vagas, no cargo de auxiliar de páscoa, para atuar na planta industrial da empresa, que fica na cidade de Vila Velha, Espírito Santo. Os contratos terão duração entre 30 a 180 dias.

Os candidatos devem ter 2º grau completo, disponibilidade total de horários e experiências anteriores em funções operacionais. Também é preciso estar em dia com a seguinte documentação, cujos selecionados vão precisar apresentar: título de eleitor; certidão de nascimento (ou casamento); carteira de trabalho; identidade; identidades dos pais ou certidão de casamento; CPF; certificado de reservista (candidatos do sexo masculino); e histórico escolar.

Os interessados podem se cadastrar, até agosto, através do site www.solucaoempresarial-es.com.br, no link específico para as vagas. Outras possibilidades são enviar o currículo para o e-mail curriculo@solucaoempresarial-es.com.br, com o título “Páscoa 2012”, ou enviar o documento para a sede da Solução Empresarial, que fica na Rua Dr. Eurico de Aguiar, 888, sala 606, Santa Lúcia, Vitória – ES, CEP: 29.055-280. O envelope deve conter o título “Páscoa 2012”.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, avaliação e entrevistas.


A agência de recrutamento para navios de cruzeiro, a Intinity Brazil, abriu 500 vagas de emprego. Os cargos disponíveis são de vendedores, instrutor de fitness, fotógrafos e cabeleireiro. Quem quiser concorrer às vagas de fotógrafo e vendedor deve possui experiência e ter nível fluente de inglês. Já quem almeja os cargos de instrutor de fitness e cabeleireiro também deve ter experiência e possuir nível intermediário de inglês.

A agência também disponibiliza vagas para profissionais nos setores de bar, restaurante e cozinha (exigindo, pelo menos, nível intermediário de inglês) e no setor de entretenimento (exigindo nível avançado de inglês e experiência).

A Infinity Brazil atua com as companhias: Oceania, Image Group, Royal Caribbean, Holland America, Celebrity Cruises, entre outras. A sede da empresa fica na cidade de Santos, e as filiais estão em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Quem tiver interesse em participar do processo de seleção deve se candidatar através do site www.infinitybrazil.com.br.

Por Iracema Iris Gonçalves


Ainda estamos no meio do ano e já começam a ser anunciadas vagas temporárias de emprego para conter o aumento de demanda de produtos gerado pelo período de Natal.

O Grupo Bimbo, do ramo de alimentos, detentor das marcas: Pullman, Plus Vita e Nutrella, entre várias outras, está selecionando candidatos para preencher 252 vagas temporárias, todas elas para o cargo de: ajudante de produção.

Contratados atuarão na fábrica da empresa, que fica na cidade de São Paulo, durante a campanha de panetones 2011. O salário será de pouco mais de R$ 1 mil durante os seis meses de contrato.

Podem concorrer a uma das vagas as pessoas que com ensino fundamental completo, experiência em indústria (de alimentos, farmacêutica ou química) e idade entre 26 e 40 anos.

A seleção está sendo feita por duas agências – Luandre e Timbre – e para participar dela você deve enviar o currículo para os e-mails: sandra.oliveira@luandre.com.br ou rhlapa@timbre.srv.br.

Mais informações nesse link.

Por Thiago Martins


A Allis, empresa especializada em recursos humanos e terceirização de serviços, vai selecionar interessados em 300 vagas para trabalho temporário, para atuação em São Paulo.

As oportunidades são para as funções de atendente de caixa, supervisor de bilheteria e controlador de acesso. Os contratados irão trabalhar atendendo à demanda de eventos e shows em todo o estado.

A remuneração varia entre R$ 770 e R$ 1.300, ou R$ 60 por dia. Alguns dos benefícios oferecidos são alimentação e transporte.

Os pré-requisitos são: disponibilidade de horário integral e facilidade para se relacionar com o público. Não é exigida experiência para os cargos de controladores e atendentes. Já o conhecimento na área de vendas é considerado um diferencial pela empresa.

Para participar do processo de seleção, os interessados devem comparecer à unidade da Allis em São Paulo (Rua Dr. Bráulio Gomes, 36, 1º andar). O atendimento será nos dias 13 e 14 de junho, com três opções de horários: 11 horas, 15 horas e 17 horas. É preciso apresentar o currículo atualizado.

Outras informações no site www.allis.com.br ou através do telefone (11) 2155-9600.

Por André Gonçalves


O parque de diversões Playcenter, localizado na zona oeste de São Paulo, está selecionando 300 profissionais temporários com interesse em trabalhar na 25ª edição das Noites do Terror.

As oportunidades são para os cargos de protético, maquiador de efeitos especiais, patinador, aderecista, dançarino, circense, bailarino, apoio, coordenador de área, camareira, maquiador e caracterizador. Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo e experiência mínima de 6 meses na função desejada (comprovada em CLT).

Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados.

Garanta a sua inscrição enviando o seu currículo para o e-mail noitesdoterror@playcenter.com.br, até o dia 13 de junho de 2011.

O início das atividades está previsto para iniciar no dia 6 de agosto de 2011.


Está sendo realizado um processo seletivo que visa contratar temporariamente 9 novos pediatras para que os mesmos atuem no Hospital Geral Jesus Teixeira da Costa, que fica em Guaianazes, bairro da zona leste de São Paulo.

Podem concorrer a uma das vagas os profissionais que tenham se formado em medicina e possuam pelo menos dois anos de experiência na área de pediatria neonatal. Também é preciso ser registrado no Conselho Regional de Medicina.

A seleção será feita por análise de títulos e entrevista.

Os contratados irão atuar pelo período de um ano, sendo que o mesmo pode ser prorrogado.

Quem se encaixa no perfil descrito acima e quer concorrer a uma das vagas deve levar seu currículo no Centro de Recrutamento e Seleção do hospital paulista (Avenida Miguel Achiole da Fonseca, 1092). O prazo termina no dia 3 de junho de 2011, próxima sexta-feira.

Os salários não foram divulgados.

Por Thiago Martins


Visando suprir o aumento de demanda gerado pelo Dia dos Namorados, a rede de lojas Leader está selecionando candidatos com o objetivo de preencher 250 vagas temporárias de emprego para os cargos de: atendente comercial (132 vagas) e auxiliar de operações (118 vagas).

Os contratados irão atuar durante cerca de um mês, em junho de 2011.

O primeiro cargo citado acima exige que os candidatos tenham se formado no ensino médio e para o segundo é necessário ter ensino fundamental completo. Não é necessário ter experiência. Existe chance de efetivação para aqueles que se destacarem.

O valor do salário e os benefícios não foram informados.

Os interessados em participar podem se candidatar de duas maneiras: cadastrando o currículo no site da Leader (no link 'Trabalhe Conosco') ou entregando o mesmo em qualquer uma das lojas da rede (endereços aqui). O prazo termina na próxima quinta-feira (2 de junho de 2011).

Por Thiago Martins


O parque aquático Wet'n Wild começou a selecionar candidatos para preencher as 150 vagas de guarda-vidas que serão criadas durante a temporada de verão 2011/2012.

Podem se candidatar a uma das vagas pessoas de ambos os sexos que sejam maiores de 18 anos, tenham ensino médio completo e que morem em umas das cidades próximas ao parque. Além disso, é necessário praticar alguma atividade física com frequência.

A seleção acontecerá nas cidades de Campinas (7, 14 e 28 de junho), Vinhedo e Jundiaí (8, 15 e 29 de junho). Interessados em participar devem comparecer aos locais citados abaixo portando documentação.

Os testes serão realizados no Tênis Clube de Campinas (Rua Coronel Quirino, 1346), no Complexo Esportivo Bolão, em Jundiaí (Rua Rodrigo Soares de Oliveira, s/n°), e no Parque Municipal de Vinhedo (Estrada da Boiada, s/n°). O início será às 9h. Mais informações no site do Wet'n Wild.

Contratados começam a trabalhar no mês de agosto desse ano. Salários e benefícios não foram informados.

Por Thiago Martins  


A rede varejista Leader Magazine está contratando 40 profissionais para vagas temporárias abertas no Rio de Janeiro na função de Auxiliar de Operações. Os locais de atuação podem ser Zona Sul, Zona Norte, Niterói, São Gonçalo ou outras regiões do estado.

Os candidatos precisam ter apenas formação no ensino fundamental completo e vivência na área de atendimento ao cliente e em vendas no comércio varejista. Também será desejável conhecimento das ferramentas de informática como programas do pacote Office, sobretudo Excel e Word. Não é necessário ter experiência comprovada.

As atividades previstas incluem atendimento ao cliente, recebimento, entrega e registros de mercadorias, abastecimento de produtos, descarregamento e arrumação do estoque.
São oferecidos salários compatíveis com o mercado e benefícios como vale transporte e vale refeição. Após o término do período de contrato profissionais que se alinhem aos objetivos da empresa poderão ser efetivados.

Os cadastramento devem ser feitos pelo site www.leader.com.br (trabalhe conosco).

Por R. Oliveira


Em virtude do Dia dos Namorados, diversos estabelecimentos comerciais da capital paulista abriram vagas para trabalho temporário. A seleção para 195 vagas será feita através do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Prefeitura de São Paulo. As oportunidades estão disponíveis, em sua maioria, na região norte de São Paulo.

Existem vagas para os cargos de atendente de lanchonete, almoxarife, ajudante de cozinha, balconista de loja, auxiliar de linha de produção, cozinheiro, consultor de vendas, auxiliar de serviços diversos, representante comercial, promotor de vendas, vendedor e operador de caixa, todas com exigência de experiência mínima de seis meses.

Além das vagas citadas acima, existem chances temporárias para a função de promotor de vendas. Neste caso, as empresas solicitantes também exigem conhecimentos básicos em informática e ensino médio completo.

A remuneração varia de acordo com a função e a empresa contratante, mas segundo o CAT, o valor vai de R$ 668 a R$ 900. Em alguns casos há pagamento de comissão, refeição e transporte.

Para se candidatar é preciso ir a qualquer agência do CAT (levando RG, CPF e carteira de trabalho).

Mais detalhes podem ser obtidos no site www.prefeitura.sp.gov.br ou pelo telefone 156.

Por André Gonçalves


Até a data de 25 de maio a empresa de marketing promocional, a Work Able, estará selecionando novos profissionais para o preenchimento de 150 vagas temporárias. As chances são para São Paulo, Jandira, Osasco, Itapevi, Barueri, Cotia e Carapicuíba.  Os selecionados irão efetuar suas atividades em uma empresa do ramo alimentício.

Para ser um dos concorrentes é necessário apresentar o nível médio completo; atuação anterior com promoção, vendas e merchandising; ter celular; disposição; noções de informática básica e boa comunicação.

Entre as atividades que os selecionados terão, está o abastecimento das gôndolas com os produtos, exposição de materiais em pontos de venda, entre outras.

A base salarial fica estipulada em R$ 650, com a inclusão de benefícios como vale transporte e vale alimentação (R$ 8/dia).

A jornada de trabalho será das 07 horas até às 15h20, de segunda a sábado.

Os interessados devem enviar o currículo para rfreitas@workable.com.br ou sramos@workable.com.br.

Por Oscar Ariel


As festas de São João, tradicionalmente comemoradas durante o mês de junho, também são uma boa oportunidade para se conseguir um trabalho, mesmo que seja temporário. É o que está oferecendo a Manpower, empresa prestadora de serviços em recursos humanos, que está oferecendo 250 vagas temporárias para a cidade de Recife. As oportunidades são para lojas de departamento, indústrias, supermercados e para atuar em eventos.

A remuneração varia de acordo com a empresa contratante, mas segundo a Manpower, a média para a função de embalador é de R$ 545 mensais. Já para as vagas de recepcionista de eventos, o valor pode chegar a R$ 300 por dia.

Para conhecer as oportunidades e se candidatar a uma delas, basta cadastrar o currículo no site www.manpower.com.br (link “Cadastre seu Currículo”). Também é possível se inscrever para a seleção indo até o escritório da Manpower em Recife, que fica no Centro Empresarial Albert Einstein, localizado na Rua Frei Matias Teves, 280, 3º andar, bairro Ilha do Leite, na capital pernambucana.

Os interessados podem buscar mais detalhes, como carga horária, exigências e saber o local de trabalho através do telefone (81) 3221-3537.

Por André Gonçalves


Para atender ao aumento de clientes gerado pelo Dia das Mães, serão criadas cerca de 300 vagas temporárias de emprego nas lojas do Madureira Shopping, estabelecimento comercial que fica no bairro da zona norte da cidade do Rio de Janeiro.

A grande maioria das oportunidades é no setor de atendimento ao cliente, para os cargos de: subgerente, vendedor, caixa e estoquista. Podem concorrer a um dos cargos, maiores de 18 anos que tenham concluído o ensino médio. Não é exigida experiência.

Salários e benefícios não foram informados. Existe a chance de ser efetivado no cargo para as pessoas que se destacarem.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail: wos@madureirashopping.com.br ou entregar o mesmo no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do shopping fluminense, que fica na Estrada do Portela, 222.

Mais informações no site oficial do Madureira Shopping.

Por Thiago Martins 


Para quem deseja trabalhar e se aventurar em cruzeiros marítimos, a empresa Princess Cruises, especializada em cruzeiros, está oferecendo 350 postos de trabalho para brasileiros interessados em trabalhar em um de seus 18 navios. As oportunidades estão distribuídas em vários setores.

Os profissionais terão carga horária de 12h diárias e escala de trabalho de sete por sete. Existem oportunidades em vendas, entretenimento, bar, cozinha, restaurante, limpeza e recepção. Os salários variam entre US$ 700 e US$ 2.500 (R$ 1.252 e R$ 3.915), o contrato de trabalho terá duração de quatro a seis meses.

A empresa ainda oferece a seus empregados: acomodação, alimentação, passagem aérea para embarque e seguro de vida. É necessário que o candidato tenha idade entre 21 e 35 anos, experiência, disposição e inglês avançado.

Quem tiver interesse, deve enviar e-mail para: comunicação@staffwork.com.br.

Por Henrique Pereira


Todos aqueles que estão em busca de uma colocação no mercado devem aproveitar a véspera do Dia das Mães para tentar uma das inúmeras vagas de trabalho temporário que as empresas estão oferecendo.

A Allis, empresa especializada em recursos humanos, divulgou a abertura de 300 vagas de trabalho temporário para o feriado do Dia das Mães. A seleção é voltada para moradores das cidades de Santos, Guarujá, São Vicente e Praia Grande, situadas no litoral de São Paulo.

Os cargos disponíveis são para atuação diretamente no comércio como: vendedor, promotor de vendas, atendente de lojas, caixa e ajudante geral.

Em média as remunerações variam de R$ 600,00 a R$ 1.300,00, conforme o cargo. Além disso, todos receberão benefícios como vale-transporte e vale-refeição.

Para se inscrever os interessados deverão ter o ensino médio completo, boa comunicação, devem ser dinâmicos, ter disponibilidade de horário e saber trabalhar em equipe.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão cadastrar o currículo através do site www.allis.com.br ou comparecer na unidade da Allis situada na Rua Ipiranga, nº 345, 2º andar, Centro de São Vicente.

Por Milena Evelyn


O Dia das Mães, em conjunto com a Páscoa, Natal e Dia das Crianças, é uma das comemorações que mais geram oportunidades de emprego temporárias. Em 2011, ele será comemorado no dia 8 de maio.

A Allis S.A., empresa especializada em recrutamento, já está cadastrando candidatos para preencherem cerca de 15 mil vagas temporárias que serão criadas para suprir o aumento de clientes nas lojas durante os dias que antecedem a data comemorativa.

A grande maioria das vagas são para cargos na área de atendimento ao cliente, entre eles: vendedor, operador de caixa, promotor de vendas, estoquista, demonstrador, degustador, fiscal de loja, etc. Mas também existem oportunidades em outros setores, como: administrativo, financeiro, telemarketing, limpeza e segurança.

Salários vão de R$ 770 a R$ 1,6 mil.

Quem se insteressou e pretende concorrer a uma das vagas deve comparecer a uma das unidades da Allis S.A.. A empresa possui escritórios nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Recife (endereços aqui).

Por Thiago Martins   


A Secretaria das Cidades de Pernambuco inscreve a partir do dia 29 de fevereiro, profissionais interessados em trabalhar na Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab). Serão oferecidas 50 vagas para contrato de 24 meses.

Os salários variam de R$ 2.400 a R$ 4.590.

As oportunidades são para profissionais das seguintes áreas: engenharia, arquitetura, advocacia, assistência social e contabilidade.

Os selecionados irão atuar nos programas Minha Casa Minha Vida, Operação Reconstrução (das cidades vítimas das cheias de inverno do Estado) e PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

A seleção simplificada consiste em análise de currículo e entrevista.

Interessados devem deixar o formulário de inscrição e documentos necessários (ambos disponíveis no site do órgão) até 3 de março na sede da CEHAB na Rua Odorico Mendes, 700, no bairro de Campo Grande, em Recife.

Por Lidianne Andrade


Está acontecendo um processo seletivo cujo intuito é contratar mil profissionais para que os mesmos atuem temporariamente, durante a Páscoa 2011, em diversos estabelecimentos comerciais da cidade de São Paulo. 

A seleção está sendo feita pela empresa Allis S.A, especializada em recrutamento.

Os cargos disponíveis são de vendedor e promotor de vendas. Candidatos devem ter concluído o ensino médio e ter flexibilidade de horários, pois irão trabalhar a noite e em finais de semana.

Salários vão de R$ 750 a R$ 1,2 mil.

Você pode concorrer a uma das vagas de duas maneiras. Se cadastrando no site oficial da Allis S.A. ou levando seu currículo pessoalmente na sede da empresa, que fica no centro de São Paulo (Rua Bráulio Gomes, 36 – 1° Andar).

Por Thiago Martins


A Páscoa é a segunda época do ano em que se contratam mais temporários, perdendo apenas para o Natal. A empresa Pandurata, que gerencia as famosas marcas: Bauducco, Hershey's e Visconti, irá contratar mil funcionários para que os mesmos atuem durante o mencionado período.

As oportunidades estão divididas entre os setores de produção e promoção. Os candidatos devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo.

Salários e benefícios não serão informados, porém, é quase certo que os mesmos corresponderão a valores praticados pelo mercado.

Interessados em qualquer uma das vagas devem se inscrever na seção 'Trabalhe Conosco' do site da Bauducco (www.bauducco.com.br). Os contratados irão atuar durante os meses de março e abril de 2011.

Por Thiago Martins


A empresa de chocolates Gramadense, abriu processo de seleção para a contratação de diversos profissionais, que irão atuar em sua unidade na cidade de Gramado, serra gaúcha.

A empresa busca 20 profissionais no mercado de trabalho para o cargo de Auxiliar de produção.

Como requisito a empresa solicita que os candidatos tenham idade superior a 18 anos, além de disponibilidade de horário.

A princípio a contratação é temporária, porém, de acordo com o desempenho individual, o funcionário poderá ser efetivado.

Para participar desta excelente oportunidade de emprego, os candidatos interessados devem encaminhar seu currículo para chocgramadense@via-rs.net.

Por R.D.


Para os que procuram uma oportunidade no mercado de trabalho, a fabricante de chocolates Cacau Show abre vagas para trabalho temporário no período da Páscoa, em abril deste ano.

Visando o feriado da Semana Santa, as lojas já começam a contratar com dois meses de antecedência. A vaga é voltada para vendas e inclui salário mais comissão por cobrir metas. Serão 3100 vagas para lojas de todo país.

Para concorrer a uma destas oportunidades, basta preencher currículo no site da empresa www.cacaushow.com.br e aguardar ser chamado.

O processo seletivo começa no mês de fevereiro e é desejável ter experiência em vendas.

Por Lidianne Andrade


A Cacau Show já está se preparando para as delícias que serão oferecidas na Páscoa deste ano. E para isto, no próximo mês de fevereiro estará selecionando profissionais temporários para a ocupação de três mil e cem vagas de trabalho, espalhadas em suas diversas lojas do país, sendo que mil e duzentas delas são para o Estado de São Paulo.

As oportunidades são para atendente de loja e vendedor, havendo possibilidade de efetivação posterior ou contratação para nova demanda futura.

Os selecionados irão iniciar as atividades no mês de março e os interessados deverão entregar currículo em uma das lojas da Cacau Show.

Os requisitos são segundo grau completo, idade mínima de 18 anos e experiência na área de vendas.

Por Elizabeth Preático


A Nestlé, grande empresa mundial de alimentos está com seleção em aberto buscando profissionais para atuarem como temporários no período de páscoa.

Ao todo estão disponíveis cerca de 4.000 vagas temporárias para todo o Brasil no cargo de Promotor de Vendas.

Já houve a contratação de profissionais em setembro porém devido a demanda foi aberto o processo novamente.

Para participar do processo basta ter ensino médio completo e não é necessária experiência anterior na função.

Veja aqui alguns das agências de emprego para se inscrever:

  • Belo Horizonte: R. Tomé de Souza, nº 830 – Savassi, Telefone: (31) 3228-0080 falar com Rodrigo Gomes.
  • São Paulo: Rua Bela Vista, nº 568 – Chácara Santo Antônio, (11) 3133-8400 PABX, falar com Cristiane ou Gisele.
  • Curitiba (PR)– Agência de emprego Parceria Promoções, endereço: R. Conselheiro Carrão, nº1719.
  • Porto Alegre(RS) Agência Full Promo, R. Guilherme Klipell, nº 316, falar com Angélica ou Vanessa.

Por R.D.


O Grupo CRM, que detém as marcas Brasil Cacau, Dan Top e Kopenhagen, está contratando 600 funcionários temporários para a Páscoa.

Cerca de 350 oportunidades são para atuar na fábrica da empresa no município de Extrema, em Minas Gerais. As restantes são para as lojas e franquias.

As vagas para a fábrica são para o cargo de auxiliar de produção, que exige Ensino Fundamental completo e mais de 18 anos de idade. Os interessados devem se cadastrar em um dos seguintes sites: www.grupofuncional.com.br e www.uniaorhmg.com.br.

Já as oportunidades para as lojas da marca são para o cargo de atendente, que oferece benefícios como vale-refeição e vale-transporte. Para estas vagas é preciso ter Ensino Médio completo e se candidatar pelos sites www.kopenhagen.com.bre www.brasilcacau.com.br.

Por BFF


Quem está a procura de emprego não pode perder o novo processo seletivo da empresa Allis. São 100 oportunidades de emprego temporário oferecidas.

As chances estão voltadas para a função de vendedor e os contratados deverão atuar no Rio de Janeiro. O salário oferecido para a função é de R$ 550,00.

Para participar da seleção os candidatos deverão ter mais de 18 anos, ter nível médio completo de escolaridade, boa comunicação e disponibilidade de horário.

Quem se interessar deverá comparecer, segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16h, a empresa Allis, que fica localizada na Rua Rodrigo Silva, 26 – 20º andar, Centro, Rio de Janeiro/RJ. Outra opção é realizar o cadastramento de seu currículo através do site: www.allis.com.br.

Por Milena Leite.


O fim de ano se aproxima, porém, as oportunidades temporárias de emprego continuam aparecendo. Uma grande rede de lojas de varejo do Rio de Janeiro está com 100 vagas de emprego abertas. O recrutamento fica por conta da empresa Allis S.A.

Todas as vagas são na área de vendas e atendimento ao cliente. Serão aceitas inscrições de pessoas de ambos os sexos. Os candidatos devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo e experiência na área de vendas. Também é necessário estar disponível para trabalhar a noite e em finais de semana.

O salário será de R$ 550 e serão oferecidos vales refeição e transporte.

Para concorrer a uma das vagas você deve efetuar cadastro no site da Allis S.A. ou comparecer a filial da mesma no Rio de Janeiro, cidade para a qual as vagas são destinadas (Rua Rodrigo Silva, 26 – 20° Andar – Centro). 

Por Thiago Martins


Continua aberto o processo de seleção de novos profissionais, para suprir a demanda decorrente das festividades de final de ano, do Shopping Metrô Itaquera. São aproximadamente 1.000 vagas oferecidas, de caráter temporário.

oportunidades para vendedores, caixas, estoquistas, seguranças, entre outros.

Ressalte-se que a maioria das oportunidades está voltada para jovens de 18 a 27 anos e que não precisam ter experiência comprovada na área.

Os interessados no processo de seleção deverão deixar seu currículo cadastrado no banco de currículos do shopping. O cadastramento é realizado através do site: www.shoppingitaquera.com.br. Outra opção é entregar diretamente na loja de interesse pela disputa da vaga.

Por Milena Leite.


O Walmart, a maior rede de mercados do Brasil e uma das maiores do mundo abre mais de 4 mil oportunidades de trabalho temporário em todo o Brasil além disso há vagas também para as redes TodoDia, Maxxi Atacado e Sam’s Club.

As vagas são para os cargos de empacotador, auxiliar de serviços gerais, repositor, entre outras vagas.

O período de trabalho ocorrerá por 3 meses porém poderá ser renovado por mais 3.

Como requisitos é necessário ensino médio completo, pessoas que gostem de lidar com o público e senso de orientação para o atendimento, disponibilidade total de horário e morem próximo a região de trabalho.

Interessados em participar do processo basta se cadastrar no site www.walmartbrasil.com.br.

Por R.D.


Quem está à procura de emprego não pode perder a chance de disputar uma das vagas oferecidas pelo Santana Parque Shopping, que fica localizado na zona Norte de São Paulo. O shopping, que abriu o período de contratações temporárias para atender a demanda de final de ano, está recrutando cerca de 800 profissionais.

As oportunidades de vagas serão distribuídas entre diversas funções, com destaque para ossetores de vendas, serviços, administração e cozinha.

Ressalte-se que, apesar das oportunidades de emprego serem de caráter temporário, há boas chances de contratação efetiva, para aqueles que tiverem um bom desempenho ao longo do seu contrato.

Os interessados deverão entregar seus currículos no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que fica localizado no próprio shopping (terceiro piso) ou, se preferir, entregar diretamente na loja a qual pretenda trabalhar.

Por Milena Leite.


A Allis, empresa que atua na área de recrutamento e seleção, está à procura de 15 mil profissionais para trabalho temporário em todo o Brasil. Os salários variam de R$770 a R$950.

As vagas disponíveis são para os cargos de vendedor, caixa, promotor de vendas, estoquista, demonstrador, degustador, financeiro, administrativo, serviços gerais, telemarketing, fiscais, entre outras.

Para participar da seleção, é preciso ter Ensino Médio completo, disponibilidade de horário, dinamismo e boa comunicação oral.

Os interessados devem se inscrever através do site www.allis.com.br. O processo seletivo é composto por dinâmica de grupo, entrevista individual e testes psicológicos.

Os contratados irão receber vale-transporte e vale-refeição como benefícios.

Por BFF


A Royal Caribbean International, empresa que gerencia grandes companhias de cruzeiros marítimos, está realizando um processo seletivo com o intuito de contratar 200 novos funcionários para a temporada de férias 2010/2011.

As vagas são para diversas áreas de atuação (saiba todas aqui) e os candidatos devem ter experiência na área que irão atuar, porém, a experiência não precisa ser necessariamente em cruzeiros. Outros pré-requisitos são: idade superior aos 21 anos, ensino médio completo e inglês fluente.

Os salários variam de R$ 1 mil a R$ 5 mil e são pagos em dólar.

Quem pretende concorrer a uma das vagas deve enviar seu currículo, até o dia 30 de novembro, para o e-mail: recrutamento@rccl.com.br

Para interessados nas vagas de médico e enfermeiro o endereço para envio é: luzmendezh@yahoo.com.br.

A seleção acontecerá no Rio de Janeiro e em São Paulo no mês de dezembro. As datas ainda não foram confirmadas. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins


Até o dia 15 de dezembro a empresa Norsa, fabricante dos produtos da marca Coca Cola, seleciona para 715 vagas de emprego temporário para  a temporada do verão.

São oportunidades para as funções de auxiliar de distribuição, auxiliar de entrega, auxiliar de produção, motorista e operador de produção.

São vagas para as cidades de Simões Filho, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Ilhéus, no Estado da Bahia, além de Macaíba (RN), Teresina e Maracanaú (CE).

As inscrições para esta seleção devem ser feitas através deste site.

Quem preferir pode enviar e-mail para sducurriculos@norsa.com.br, e cadastrar seu currículo.

Para se candidatar é necessário ter ensino médio completo.

A empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-transporte, ticket refeição e cesta básica para os contratados.

Por Mauro Tavares


A GOPE, empresa de Recursos Humanos que atua na cidade de Porto Alegre abre processo de seleção para diversas vagas temporárias de natal.

Serão mais de 248 vagas disponíveis.

Dentre estas vagas estão as de demonstradoras, promotores e supervisores ( que é necessário ter veículo próprio).

Como requisitos a empresa exige, vivência na área e disponibilidade de horário.

As vagas são para as cidades de Porto Alegre, Grande Porto Alegre, Bagé, Bento Gonçalves, Caxias, Gramado, Lajeado, Passo Fundo, Pelotas e Rio Grande.

Para participar basta comparecer na Av. Voluntários da Pátria, 750 2º andar/ Porto Alegre/RS.

Ou também encaminhar currículo por e-mail comemorativos@gope.com.br ou pelo site www.gope.com.br

Por R.D.


A Fnac Brasil, rede de livrarias, está realizando recrutamento para contratação de temporários para o período de final de ano de 2010. No total são 172 vagas e as mesmas são distribuídas entre 9 de suas lojas espalhadas pelo Brasil.

As lojas são nas cidades de: São Paulo (72 vagas), Rio de Janeiro (23 vagas), Brasília (21 vagas), Campinas (18 vagas), Curitiba (15 vagas), Ribeirão Preto (12 vagas) e Porto Alegre (11 vagas).

Os cargos oferecidos são de: Consultor de Vendas, Operador de Caixa e Assistente de Logística. Todos eles exigem do candidato o nível médio de escolaridade e para o terceiro também é necessário ter conhecimentos do Pacote Office. Não é necessário experiência, os contratados passarão por treinamento.

A empresa oferece salário, com valor compatível com as práticas de mercado, e vales refeição e transporte.

Para se candidatar a uma das vagas é necessário se cadastrar na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da Fnac Brasil (www.fnac.com.br). O prazo termina na próxima quarta-feira (24/11). Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


A Kraft Foods Brasil, multinacional do setor de alimentos, está com 6 mil vagas temporárias de emprego abertas. As oportunidades são para diversos estados do Brasil e os contratados irão atuar durantes o período de Páscoa 2011.

Todas as vagas são nas áreas de promoção e vendas. A empresa busca por profissionais que tenham ensino médio completo, sejam maiores de 18 anos, e possuam alguma experiência nas áreas de atuação.

Os salários e benefícios não serão informados.

Interessados em concorrer a uma das vagas devem acessar o site www.vagas.com.br/kraft e clicar no link: 'Vagas Promotores de Páscoa 2011'. A seleção começa em dezembro de 2010 e vai até o meio do mês de janeiro de 2011. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins


Final do ano é época de surgirem em todo o pais os empregos temporários. Para o final desse ano e inicio do próximo à empresa Walmart está recrutando pessoas para integrar seu quadro durante esse período. Uma nova experiência de emprego ou a recolocação no mercado são os itens mais buscados pelas pessoas que se interessam por essas vagas. E muitas vezes a chance de efetivação para aqueles que se destacam é muito grande além de recompensadora.

O próximo processo seletivo que a empresa irá realizar vai disponibilizar 2 mil vagas apenas para a região sudeste do país e 4,5 mil vagas para os demais estados brasileiros.

A chance de se obter uma boa oportunidade aparece nesse período do ano para milhares de pessoas. Portanto, prepare seu currículo e busque seu lugar no mercado.

Os interessados devem enviar currículo pelo site: www.walmartbrasil.com.br/capitalhumano.

Por Milena Evelyn


O WalMart Brasil, rede de supermercados detendora das bandeiras: WalMart, Todo Dia, Maxxi Atacado e Sam's Club, abriu processo seletivo cujo intuito é contratar cerca de 4,5 mil funcionários temporários para atender o aumento da demanda gerado pelo final de ano.

Os cargos são de: operador de caixa, repositor, empacotador e auxiliar de serviços gerais. Os candidatos devem ter mais de 18 anos, possuir ensino médio completo e estar disponível para trabalhar em diferentes horários e em finais de semana e feriados.

Os salários e benefícios não foram anunciados.

A contratação é por um prazo de 3 meses e vai até fevereiro de 2011. Porém, ela pode ser extendida por mais 3 meses.

Interessados em concorrer a uma das vagas devem cadastrar seus currículos no site www.walmartbrasil.com.br/capitalhumano

Por Thiago Martins


A Allis, empresasituada na cidade de Porto Alegre (RS) e especializada no desenvolvimento de soluções inteligentes em pessoas e serviços, atuando na área de recursos humanos, abre processo seletivo para grandes empresas em vagas extras para final de ano.

As vagas são para as cidades Porto Alegre (RS), Grande Porto Alegre e interior do estado do Rio Grande do Sul.

vagas como associados de atendimento, motoristas, ajudantes de entrega, apoio a vendas, vendedores, auxiliares de loja, assistente de vendas, assistentes administrativos, auxiliares de expedição, caixas, captadores (as), assessores (reserva), assessores (varejo), assessores (Caixa) e fiscais.

Para participar cadastre seu currículo gratuitamente no site allis.com. br ou se dirija á filial no seguinte endereço AV. Mauá, 2011, cj.1301, Centro, Porto Alegre.

Por R.D.


A rede de lojas PBKids, que atua no segmento de vendas para o público infantil, está contratando profissionais na Grande São Paulo para trabalharem neste final de ano. São 18 vagas para a nova unidade da rede instalada no Shopping Granja Vianna para diversos cargos. As contratações serão em regime de trabalho temporário, mas existe possibilidade de efetivação.

Os candidatos poderão concorrer aos cargos de caixa, vendedor,estoquista, empacotadeiras, auxiliar de limpeza e fiscal de loja.  Para todas as vagas é necessário que os candidatos tenham mais de 18 anos de idade e também Ensino médio completo.

Os interessados devem encaminhar currículo para rh.elaine@pbkids.com.br.

Por R.D.


A rede de calçados Di Gaspi está com inscrições abertas para a contratação de 500 funcionários temporários interessados em atuar na região da capital e interior paulista. Os cargos ofertados são para vendedores, caixas e estoquistas.

Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 22 anos e com ensino médio completo ou em andamento.

Os valores dos salários não foram divulgados, porém a empresa oferece benefícios como vale-transporte e comissão sobre as vendas efetuadas.

Inscreva-se até o dia 15 de novembro de 2010 enviando o seu currículo para o e-mail mariaeugenia@digaspi.com.br aos cuidados de Maria Eugênia ou Andreza.

Para marcar uma entrevista, ligue para os telefones (11) 5662-1502/5661-7870 no horário das 8h às 18h.

Por: Juliana Vlastuin


O Plaza Shopping localizado em Praia Grande, no litoral sul paulista vai abrir processo seletivo para a contratação temporária de 660 novos funcionários para as 220 lojas do estabelecimento.

De acordo com o gerente geral do Shopping, as vagas de destaque são relacionadas a área de vendas como estoquistas, repositores, fiscais de lojas, empacotadores, caixas e balconistas.

Outra novidade é de que 20% das vagas ofertadas poderão ser efetivadas após o período de Natal e Ano Novo. A variação de salários gira em torno de R$ 700,00 a R$ 2.000,00.

Acesse o site do Shopping no www.litoralplazashopping.com.br/ e fique atento a abertura oficial das vagas!

Por: Juliana Vlastuin





CONTINUE NAVEGANDO: