Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui




  


Nova Zelândia irá pagar passagem para estrangeiros que forem chamados para entrevista de emprego no país.

A indústria de tecnologia da cidade de Wellington, município este que é a capital da Nova Zelândia, quer atrair diversos talentos do mundo todo. A cidade irá oferecer uma viagem com duração de quatro dias para um total de 100 profissionais estrangeiros que forem participar de entrevistas de emprego nas empresas da cidade. As áreas contempladas por esse benefício são segmentos como gerência de produto, estratégia digital e desenvolvimento de software.

Os candidatos interessados precisam participar de um processo seletivo que irá ocorrer por meio do próprio site do programa, onde será necessário realizar o cadastro do currículo e de diversas outras informações pessoais. As empresas da cidade de Wellington irão realizar uma avaliação dos candidatos inscritos e então irá selecionar os profissionais que deverão se locomover até a cidade para serem entrevistados pessoalmente.

Os 100 profissionais que se destacarem no momento da seleção e despertarem o interesse de mais empresas irão receber o benefício de passagem aérea desde sua cidade de origem e também hospedagem na capital da Nova Zelândia, nos dias que vão de 8 e 11 de maio. O cronograma da viagem também contará com entrevistas já agendadas previamente para os postos de trabalho, encontros com gestores da indústria tecnológica e um tempo específico para que o mesmo possa conhecer melhor a cidade.

O site do programa explica que a cidade de Wellington é capital de tecnologia e inovação do Pacífico Sul e que está borbulhando com organizações inovadoras que desenvolvem diversas soluções de alto nível e as entregam para o mundo todo. Além de informar que a indústria do município está voando e que eles necessitam de mais profissionais.

Os candidatos estrangeiros poderão completar as informações de sua inscrição até a data limite de 20 de março de 2017. Aqueles candidatos que não estiverem entre os 100 primeiros selecionados ainda poderão participar do mesmo processo de seleção: caso tenham recebido ofertas de emprego, poderão se deslocar até o país, desde que arque com suas próprias passagens e também com suas despesas de viagem, como hospedagem.

FILIPE R SILVA

Um emprego no exterior é o sonho de muita gente. Afinal, é a oportunidade de se ganhar mais e ainda conhecer novas culturas. Se esse é um sonho seu, veja como conseguir um emprego legalizado em outro país.

O governo do Canadá, mais especificamente a província do Quebec, está recrutando profissionais da área de tecnologia de alimentos para trabalhar no país. O salário é de 48 mil dólares por ano.

Quem desejar emigrar para o país poderá obter visto permanente de residência é até a cidadania permanente (até mesmo para os familiares).

Os interessados devem ter no máximo 35 anos, experiência na área de tecnologia de alimentos, curso superior e conhecimentos em Francês(o idioma oficial da província do Quebec) é essencial, mas também poderá ser aceito quem se dispor a aprendê-lo antes de viajar ao país.

Mais informações podem ser obtidas neste site do governo do Quebec.

Por Maximiliano da Rosa

A Visagio, empresa que atua no setor de consultoria de gestão, está contratando consultores, para início imediato.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter experiência comprovada em projetos de consultoria e disponibilidade para viagens. A empresa valoriza perfis inovadores e empreendedores.

Os contratados irão atuar em projetos da Visagio em todo o Brasil e no exterior, já que a empresa inaugurou, recentemente, um escritório em Londres, na Inglaterra, que tem como função dar suporte aos projetos mantidos em mais de 10 outros países.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se candidatar pelo site www.visagio.com.br, na opção “Processo Seletivo Consultor Sênior”.

Por BFF

A Seabourn Yatchs, empresa especializada em iates e pequenos transatlânticos, está com inscrições abertas para a contratação de 100 novos colaboradores nas áreas de governança, cozinha e restaurante. Por se tratar de uma companhia marítima que presa por quantidades menores de passageiros e mais luxo e requinte, é imprescindível que os candidatos tenham entre 24 e 35 anos e inglês de nível avançado.

Os valores dos salários variam entre 1.100 e 2.200 euros mensais. Se você tem perfil para embarcar nessa experiência profissional, inscreva-se pelo site www.staffwork.com.br até o dia 10 de agosto de 2010 e participe do processo seletivo.

Por Camila Porto de Camargo

Quem tem vontade de trabalhar no exterior por um período curto e também viajar para conhecer novos lugares, tem nova oportunidade. A agência de intercambio, Experimento Intercâmbio Cultural, está com 60 oportunidades para trabalho remunerado nos Estados Unidos, por meio do programa Work & Adventures.

A viagem será durante as férias de novembro, seguindo até março, onde o participante trabalhará e depois poderá viajar durante um mês. Entre s cargos estão salva-vidas, camareiros, atendente em redes de varejo e fast-foods, auxiliar em parques nacionais e estações de esqui e outros.

O requisito básico é universitários de 18 a 28 anos, onde é preciso ter conhecimento intermediário, avançado ou fluente em inglês. Além disso, deve ser independente e comprometido co a fácil adaptação no país durante o tempo fora, que pode variar entre 2 e 4 meses.

Mais informações podem ser obtidas através do site da empresa – www.experimento.org.br.

Por Rafaela Ometto

Uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar em um programa de trainess, a empresa Magnesita Refratários S.A. abriu 10 vagas para trainees, sendo 5 vagas na Alemanha e 5 nos Estados Unidos. O programa terá duração de um ano.

As inscrições vão até o dia 31 de agosto através do site da empresa que faz a seleção: www.ciadetalentos.com.br.

Para concorrer é necessário ter nível superior em um dos seguintes cursos: Estatística, Química, Economia, Comércio Exterior, Administração de negócios, Engenharias e Sistemas de Informação, concluído no período compreendido entre maio de 2008 e dezembro de 2010.

É exigido que o candidato possua inglês fluente e conhecimento em outro idioma. Disponibilidade para morar em outro país e conhecimento do Pacote Office.

Por Mauro Tavares

A Construtora ARG, multinacional que atua no setor de construção pesada, está recrutando trainees com formação em universidade de primeira linha, com formação concluída entre julho de 2007 e julho de 2010, nas áreas de engenharia civil, engenharia mecânica/industrial mecânica ou mecânica com ênfase em mecatrônica, engenharia elétrica e de produção, administração de empresas, ciências contábeis/contabilidade e ciências econômicas/economia.

A empresa exige domínio de informática (Pacote Office, navegação na internet, sendo desejável conhecimentos em AutoCAS). Inglês fluente é mandatório, já que haverá prova escrita e oral: conhecimentos em espanhol será um diferencial importante.

Os candidatos devem ter disponibilidade para viagens e mudança de domicílio, bem como interesse em residir na África durante o programa.

Os CV’s devem ser enviados para www.grupoarg.com.br: a data limite é o dia 31 de março de 2010. Boa sorte!

Por Cris Keller