Saiba aqui mais informações sobre as oportunidades de trabalho ofertadas pela empresa.

A Art IT é uma empresa do ramo da informática, prestadora de serviços de TI e especializada em soluções dessa área. Atualmente, ela está oferecendo cerca de 20 vagas de emprego, distribuídas pelas cidades de Barueri (SP), São Paulo (SP) e Campinas (SP), além de mais duas oportunidades no exterior.

Acompanhe este post e saiba mais sobre as vagas de emprego na Art IT 2018.

Vagas de emprego na Art IT 2018

A Art IT está oferecendo vagas de emprego nas seguintes carreiras:

  • Analista de testes com automação;

  • Analista de BI;

  • Desenvolvedor Java;

  • Analista de negócios;

  • Gerente de projetos;

  • Analista Programador VBA:

  • Desenvolvedor PHP;

  • Analista de suporte;

  • Arquiteto de Dados: com conhecimento em Talend;

  • Analista de infraestrutura;

  • Técnico de suporte Ongoing; entre outras.

Os requisitos, salários e benefícios dessas vagas variam de acordo com o cargo desejado.

Em relação às oportunidades no exterior, é exigida a fluência no idioma Inglês e disponibilidade para morar na Austrália. Essas vagas de emprego abertas são direcionadas para os seguintes cargos:

  • Project coordinator; e

  • Quality assurance.

Analista de BI: o que faz?

O Analista de Business Intelligence é o profissional responsável por realizar análises de mercado, com o objetivo de otimizar a gestão de negócios da empresa. A partir disso, o analista consegue definir novos padrões e práticas de desenvolvimento e crescimento da organização.

Desenvolvedor de Java: o que faz?

O Desenvolvedor de Java é quem tem o dever de programar, desenvolver e implantar sistemas na linguagem Java, de forma que possa realizar correções nos sistemas, a fim de atender às necessidades dos usuários.

Gerente de Projetos: o que faz?

O Gerente de Projetos é o profissional que fica responsável por coordenar, planejar e gerir a execução de projetos das mais variadas áreas de atuação.

Desenvolvedor PHP: o que faz?

O Desenvolvedor PHP tem como responsabilidade realizar o desenvolvimento de sistemas e programas utilizando a linguagem PHP. Além disso, também monta a estrutura de banco de dados e a codificação de programas, de forma que planeja projetos, etapas e ações de trabalho.

Analista de suporte: o que faz?

O Analista de Suporte de uma empresa é quem cuida da sua infraestrutura de TI, de modo que pode garantir todo o suporte tecnológico para a circulação de informações. Seu dever é padronizar a programação dos sistemas da empresa, além de analisar e acompanhar seu desempenho.

Arquiteto de dados: o que faz?

O profissional responsável por realizar a arquitetura de dados em uma empresa tem como dever realizar o desenvolvimento de sistemas de bases e bancos de dados, junto da sua modelagem e manutenção, quando necessário.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego

Todo aquele que tem interesse em se candidatar a uma dessas oportunidades de emprego pode enviar um anexo com suas informações profissionais atualizadas para o e-mail recrutamento@artit.com.br. No assunto, deve ser colocada a vaga de interesse e no corpo do e-mail a pretensão salarial.

O processo de seleção será realizado a partir de uma primeira triagem dos currículos, feita pelo departamento de recursos humanos, seguida das entrevistas com os candidatos.

Sobre a Art IT

A Art IT é uma empresa que cultua o empreendedorismo e a inovação. Presente no mercado há cerca de 15 anos, sempre se empenha no desenvolvimento de soluções simples e aplicáveis para seus clientes.

Seus serviços têm como objetivo agregar valor ao mercado de integração de software, por meio de um outsourcing de mão de obra, junto da licença de produtos Oracle. Dentre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, pode-se encontrar gestão de pessoas e projetos, aplicativos mobile, virtualização de máquinas e produtos da área de segurança da informação.

Visite o site da Art IT e saiba mais sobre a empresa.

Felicia Lopes


Empresa disponibiliza diversas vagas na área de TI.

A Verity está com 60 vagas sendo elas nas área de Tecnologia da Informação, divididas nas áreas Desenvolvedor Scrum Master, Full Stack, Product Owner e Product Owner.

O grupo, que possui a marca Verity, uma das pioneiras em consultoria na transformação de negócios especializados no quesito de tecnologia e todo desenvolvimento de plataformas e também gestão; a marca JUST, oferece consultoria focada nos design de serviços e produtos digitais com um olhar totalmente aprimorado, dando uma experiência totalmente real a seus clientes; possui também a QA360, ela age como um spin off em todo tipo de consultoria em testes que atua na área Quality Assurance, focando em grandes empresas; e por último o 8Keter, ela é uma aceleradora avançada de startups.

Sobre suas Habilidades profissionais para exercer os cargos

O Full Stack ele deve ser um profissional totalmente multidisciplinar, atuando como front-end e como back-end. Recebendo e entendendo todo o projeto, entregando impecavelmente completo e de uma forma totalmente eficaz, é preciso ter conhecimento de todos os processos servindo pontualmente e acompanhando a execução dos trabalhos inicialmente até seu final.

O Product Owner deverá saber utilizar scrum se não tem que saber usar uma técnica similar para definir estórias e dar prioridade ao backlog de um produto e projeto, tendo como responsabilidade manter a integridade do conceito e de todas as suas novas funcionalidades, e dos bugs e em qualquer melhorias que possa ser realizada.

O Scrum Master tem um papel super importante em um projeto tornando-o ágil, ele funciona como um facilitador e também acelerador de um Daily Scrum e por sua vez é responsável na remoção de todo tipo de obstáculos que se levanta por sua própria equipe nas suas reuniões.

"Nós Sabemos que pessoas devem ser tratadas estimávelmente bem. Por esse motivo, estamos sempre buscando atrair as pessoas mais incríveis possíveis, em um ambiente todo diferenciado de trabalho e que todos os seus talentos possam estar sempre em perfeito desenvolvimento. Acreditamos também que toda a empresa cresce quando as pessoas estão sempre desenvolvendo e crescendo”, depoimento de Alexandro Barsi, ele é CEO da Grupo Verity.

A empresa trabalha com contratação através da lei CLT, e todos seus salários são de uma maneira mais compatíveis com o atual mercado. Todos os interessados a se candidatar deverão fazer as suas inscrições no link da página: verity.com.br/trabalhe-conosco/.

O mercado de trabalho fica cada dia mais competitivo e estar preparado em uma área determinada é cada vez mais decisiva na disputa para um cargo ainda mais se você cobiçar trabalhar em uma das maiores empresas multinacionais de uma grande relevância em todo mercado atual.

Se você está interessado em uma dessas posições sempre procure estar totalmente capacitado complementando ainda mais seu currículo para estar apto concorrer e conseguir essa tão sonhada vaga.

Não se inscreva em inúmeras empresas, visando ser um dia contratado por alguma, mas escolha aquela que mais emparelha com os seus próprios ideais e que equivalem com seus propósitos e ambições de vida.

A Verity Group com certeza é uma ótima opção para você que procura entrar no mercado de trabalho podendo trabalhar em uma grande empresa com uma ética moral elevada e que poderá oferecer um crescimento muito considerável em sua qualidade de vida.

Não perca a oportunidade acesse o site da empresa e faça a sua inscrição, entre em um dos maiores grupos de todo mundo atuante hoje no Brasil.

Lembrando que são apenas 60 vagas se você demorar para se inscrever ficará de fora, se prepare aumente as qualidades do seu currículo e entre de cabeça nessa empresa que é uma das melhores para se trabalhar na atualidade no país.

Ricardo Ferreira Rodrigues


Oportunidades são para São Paulo. Confira todas as informações e saiba como realizar a sua candidatura.

A Semantix é uma startup que atua na área de tecnologia da informação. A empresa está com processo seletivo aberto para selecionar profissionais de diversos cargos. Todas as oportunidades são para quem quer trabalhar na cidade de São Paulo.

A empresa divulgou oportunidades para os seguintes cargos:

  • Cargo 1 – Administrador de big data (voltado à infraestrutura);

  • Cargo 2 – Analista de dados pleno;

  • Cargo 3 – Engenheiro de dados pleno;

  • Cargo 4 – Engenheiro de dados sênior;

  • Cargo 5 – Cientista de dados sênior;

  • Cargo 6 – Cientista de dados pleno.

Para concorrer a essas vagas, é essencial que o candidato esteja disposto a trabalhar com as seguintes áreas:

  • Área 1 – big data;

  • Área 2 – ciência de dados;

  • Área 3 – processamento de linguagem;

  • Área 4 – desenvolvimento de produtos.

O objetivo da empresa no desenvolvimento de produtos é que as soluções sejam inovadoras, a fim de atender os grandes clientes que a startup possui. Veja em destaque os principais setores que a Semantix atende (entre outros):

  • Setor 1 – financeiro;

  • setor 2 – saúde;

  • Setor 3 – telecom;

  • setor 4 – varejo.

Segundo o CEO da empresa, Leonardo Santos, a organização está buscando por profissionais que sejam apaixonados por suas profissões. Além disso, o executivo adverte que é preciso ser apaixonado por tecnologia para fazer parte do time Semantix! Atuação com grandes projetos. Projetos que, por sua vez, tem o objetivo de impactar de forma direta o desenvolvimento das grandes empresas. Portanto, se você se identifica com essa visão, pode ser o novo contratado da Semantix. Veja como!

Como realizar candidatura

Para enviar seu currículo para as vagas, você deve entrar em contato com a Semantix, através do site oficial da empresa, no endereço www.semantix.com.br.

Na área "Fale conosco", ao passar o mouse acima, vai aparecer a opção "Trabalhe conosco", clique sobre ela ou acesse o link em http://www.semantix.com.br/trabalhe-conosco/. Ao encontrar a lista de vagas, clique sobre a de seu interesse.

As informações mais específicas sobre cada vaga estarão dispostas nessa área. Você pode enviar seu currículo via e-mail, o encaminhando com a vaga de seu interesse no assunto, para o endereço eletrônico sejaumsemantico@semantix.com.br.

Outra opção para enviar sua candidatura é clicar no botão "Candidatar-se" abaixo das informações da vaga. Nesse caso, você deve entrar com o seu perfil Linkedin e registrar seu interesse na oportunidade. Caso você não possua um, basta registrar-se na rede social com seus dados profissionais.

As oportunidades para atuar na Semantix são para o bairro Vila Mariana (zona sul da capital paulista), mas há disponibilidade para outras regiões da cidade.

A Semantix é reconhecida como a maior empresa de Big Data da América Latina e atua com grandes empresas como a Elo (primeira bandeira de crédito nativa do Brasil), Itaú, Walmart, Claro, Globo.com, Porto Seguro, Santander, Bradesco, Petrobrás etc. Empresas de presença, não é? Imagine só a abrangência do trabalho da Semantix.

Se você gosta de tecnologia, não perca tempo, faça parte da maior empresa de Big data da América Latina, acesse o Trabalhe conosco da empresa e cadastre seu currículo!

Ajeite seu currículo, colocando todas as competências pertinentes à vaga, bem como suas experiências, envie e boa sorte!

Agora que você já está por dentro das vagas na área da tecnologia que a Semantix está oferecendo, que tal fazer com que essas oportunidades alcancem mais pessoas? Compartilhe essas vagas em suas redes sociais!

Carolina B.


Oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP).

A Lambda3 está com vagas abertas em São Paulo/SP para trabalho full time nos cargos de consultor e desenvolvedor. A empresa atua no segmento de Tecnologia, desenvolvendo projetos de softwares e serviços em nuvem para outras companhias. Todas as suas oportunidades também estão abertas para pessoas trans.

Confira mais detalhes sobre as vagas a seguir:

Desenvolvedor Xamarim

A empresa busca pessoas que conheçam, já trabalharam ou tenham interesse em atuar com a plataforma Xamarim (Forms ou Tradicional). Além disso, é solicitado que tenham conhecimento sobre design de software e plataforma .NET: acesso a dados/ORM, criação de RESTFul APIs e programação orientada a objetos.

É também desejável conhecimento/interesse em técnicas modernas de desenvolvimento (testes, Git, Agile, integração contínua).

Desenvolvedor Ruby

Os candidatos interessados nesta vaga devem ter conhecimento sobre desenvolvimento web e design de software: programação orientada a objetos, Ruby e/ou Rails, mapeamento e acesso de dados, Ember.JS, RSpec, TestUnit e Minitest.

É, ainda, desejável que tenham:

· Experiência com desenvolvimento ágil: BDD, TDD, integração e entrega contínua, design patterns e passo sustentável.

· Domínio de tecnologias básicas: HTML, CSS, Ember.Js, Javascript.

Desenvolvedores Front-End

Para concorrer a esta vaga, é preciso ter conhecimento de: HTML, CSS, Javascript, Angular JS e automatizador de tarefas (NPM, Gulp ou Grunt). É também desejável:

· Experiência com desenvolvimento ágil: BDD, TDD, integração e entrega contínua, design patterns e passo sustentável.

· Conhecimento de Design de Software e da Plataforma .NET: Programação orientada a objetos, NET MVC e acesso a dados.

Para todos os cargos de desenvolvedores citados, é desejável conhecimento de mais de uma plataforma de desenvolvimento, participação em eventos e comunidades de software e atuação em projetos open-source.

Consultor ALM/DevOps

Candidatos a esta vaga devem ter o seguinte perfil:

· Experiência/kms rodados: Instalação e configuração de VSTS e ou TFS, pipelines, processos de automação e integração e customização (Visual Studio, TFS e VSTS).

· Conhecimento de disciplinas de testes (automação e manual), além de planejamento de estimativas e de customização/implantação.

Demais informações e como se candidatar às vagas abertas

A empresa não repassou informações referente às etapas dos processos seletivos, valores de salários, benefícios e prazo para envio de currículos. As candidaturas deverão ser feitas neste link.

Camilla Silva


Confira as vagas de emprego abertas na empresa e como fazer para se candidatar a uma delas.

O Grupo Meta IT Services, com seis escritórios no Brasil e 26 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação, está com diversas oportunidades de emprego no país. São para diferentes áreas de atuação, exigindo candidatos preparados para fazer história.

Sendo assim, daremos quatro dicas muito interessantes de cargos disponíveis na empresa. Vamos a elas.

1. Supervisor de BPO – Contas a pagar (São Leopoldo/RS)

Entre as atividades estão: análise e distribuição da volumetria; monitoramento de críticas e ocorrências com implementação de ações para correção e redução desses eventos; gerar relatórios e indicadores; conduzir reuniões; gerir orçamentos; gerir recursos humanos; entre outros. Os conhecimentos necessários são referentes à função e ensino superior em andamento ou concluído. Mais em: http://meta.ats.hrsmart.com/cgi-bin/a/highlightjob.cgi?jobid=10590.

2. Analista Funcional (Passo Fundo/RS)

Para a vaga é preciso ter domínio do pacote Office e experiência na função de analista funcional. As atividades englobam a definição e descrição dos requisitos funcionais diretamente com as áreas de TI e de negócios, participação e registro em ata das reuniões; acompanhamento de necessidades e de andamento das atividades, e muito mais. Mais em: http://meta.ats.hrsmart.com/cgi-bin/a/highlightjob.cgi?jobid=10407.

3. Arquiteto de Soluções (São Paulo/SP)

Entre as certificações necessárias está a de PSM II. O arquiteto de soluções precisa participar do planejamento e da definição de soluções, explorando as alternativas existentes. Além disso, ele define os subsistemas e as interfaces, de forma a alocar as responsabilidades. Ainda, esse precisa: comunicar os requisitos necessários e validar o impacto econômico das decisões; supervisionar e motivar conceitos de qualidade; trabalhar com as partes envolvidas e interessadas no portfólio; atuar como gerente de produto; apoiar os aspectos técnicos; entre outros. Mais em: http://meta.ats.hrsmart.com/cgi-bin/a/highlightjob.cgi?jobid=10595.

4. Trainee Comercial (Curitiba/PR)

O trainee irá realizar a prospecção de clientes novos para a organização, atuando na gestão dos atuais em segmentos de médias e grandes empresas. Além disso, ele atuará no relacionamento comercial, oferecendo serviços e soluções em TI. Tudo isso cumprindo prazos e metas, conhecendo a fundo com quem está trabalhando. Entre os conhecimentos técnicos, o candidato deve ter experiência na área de vendas e comercial e conhecimentos em TI. Mais em: http://meta.ats.hrsmart.com/cgi-bin/a/highlightjob.cgi?jobid=10509.

Para quem quiser visualizar todas as vagas, essas estão disponíveis no endereço eletrônico http://meta.ats.hrsmart.com/cgi-bin/a/alljobs.cgi?qty=25&order=jobs.timedate%20DESC. É possível, ainda, cadastrar o seu currículo no sistema da empresa. Basta clicar em http://meta.ats.hrsmart.com/cgi-bin/a/viewprofile.cgi e realizar o cadastro.

É fundamental ressaltar que o Grupo Meta IT Services aceita candidatos que possuam algum tipo de deficiência física, destacando-se assim como uma empresa que trabalha com a inclusão social. Portanto, não perca tempo e se candidate já.

Por Kellen Kunz


TI será a área profissional do futuro com diversos cargos importantes abertos.

Tecnologia da Informação é um segmento que está em alta e a cada dia a demanda por profissionais dessa área aumenta consideravelmente. Fato que só comprova o que os especialistas falavam, que a TI será a área profissional do futuro.

Conheça as profissões ligadas a Tecnologia da Informação que estarão em ascensão no futuro:

Arquitetura de TI: é uma profissão nova, mas que já está ganhando espaço no mercado, pois é uma profissão que lida com software e ambientes cloud.

Programadores ou desenvolvedores de aplicação: a demanda por esses profissionais começou a subir desde 2015 e continua crescendo. Ela serve para atuação em áreas como sistemas orientados à Internet e mobile.

Gestores de projeto: é uma profissão muito cotada nas empresas, pois uma de suas funções é executar e desenvolver iniciativas, cumprindo orçamentos e prazos, fato que é essencial para o crescimento das empresas.

Big data: são especialistas em iniciativas que envolvem volumes de dados.

Business intelligence/analytics: são profissionais capazes de traduzir as tendências e novos padrões em inteligência.

Help desk ou suporte técnico: essa profissão oferece um serviço que é extremamente importante para o bom funcionamento das empresas.

Administrador de banco de dados: a cada dia as empresas se envolvem mais em projetos que envolvem analytics e big data, esses profissionais são especialistas em tecnologias do tipo Oracle, SQL, DB2A e Hadoop.

Segurança/compliance/governança: são profissionais que cuidam da segurança, governança e compliance, função extremamente importante nas empresas.

Cloud/SaaS: profissão que surge devido ao desenvolvimento da computação em nuvem, que necessita de conhecedores de software e cloud.

Desenvolvedores web: já é uma profissão presente na maioria das empresas e que ao tudo indica se manterá em alta no futuro.

Enfim, as empresas de todos os tipos de segmentos já necessitam e vão continuar a precisar da Tecnologia de Informação, para se desenvolverem, oferecerem os melhores serviços, produtos e atendimento e permanecerem na competitividade do mercado.

Muitas destas profissões ainda são desconhecidas, mas elas existem e para suprir a tendência do mercado elas devem começar a aparecer, não só nos quadros de vagas de emprego, mas também em oferta das instituições de ensino. A tendência é que cada vez mais pessoas se interessem por especializações nessas áreas, pois é a área que não vai para de crescer.

Por Sirlene Montes


Interessados podem se inscrever para concorrer a uma vaga até o dia 26 de janeiro.

A empresa Johnson & Johnson está com oportunidade em aberto para a área de Tecnologia da Informação (TI). A Companhia está recrutando técnicos e o processo seletivo será feito por meio lógico e também através do evento denominado Hackathon, que é uma maratona composta por um desenvolvimento feito pela própria área de TI da empresa, e entrevista na parte final.

Podem participar do processo seletivo os interessados que terminaram o curso de técnico, além de recém-formados, que tenham interesse em ingressar na Companhia.

As inscrições para ficam abertas somente até o dia 26 janeiro e podem ser feitas através deste link: https://docs.google.com/forms/d/1r8Z2wTQsIv9ffQetP6yDdMU_Oz9C397tPbSSHfneNRk/viewform?c=0&w=1.

Além de recrutar colaboradores, a empresa também tem programas de estágio e trainee. O primeiro tem a duração de 1 a 2 anos, e durante este tempo o estudante vai poder participar e atuar nos diversos segmentos da empresa, encarando desafios e se desenvolvendo de forma profissional. A empresa tem várias áreas de atuação como marketing, finanças, estratégia, saúde, tecnologia e informação, entre outras.

Em relação ao trainee, o objetivo do programa é identificar os possíveis potenciais para a Organização, para desenvolver e reter talentos. Há oportunidade para vários segmentos da empresa e os participantes recebem treinamentos específicos de liderança na empresa. O programa tem a duração de três anos.

O trainee tem o acompanhamento de um líder sênior na Organização, a fim de apoiar e integrar o participante.

No momento, não estão abertas as inscrições para o programa de estágio ou trainee, mas é possível acompanhar as novidades do processo seletivo por meio deste link: www.jnjbrasil.com.br/carreiras/home.

A empresa oferece um ambiente singular para que o colaborador possa se desenvolver e crescer profissionalmente. Os profissionais têm a chance de construir múltiplas carreiras dentro da mesma Companhia, que conta com uma plataforma de negócios em cuidados com a saúde, além de atuar em diversos segmentos e estabelecer um compromisso com o desenvolvimento profissional.

Por Babi


A Asyst, empresa especializada em suporte ao usuário final, está em busca de profissionais atuantes na área de Tecnologia da Informação (TI). São ofertadas 177 vagas, que serão distribuídas entre os cargos de Administrador de Redes, Analista de Suporte, Técnico de Suporte a Campo e Técnico de Cabeamento.

Há vagas na cidade de São Paulo, Barueri (SP), Campinas (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Confins (MG), Juiz de Fora (MG), Ouro Preto (MG), Conselheiro Lafaiete (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), São José dos Pinhais (PR), Esteio (RS), Brasília (DF), Santa Helena (GO), Fortaleza (CE), Marabá (TO) e Juazeiro (BA).

Para concorrer às oportunidades é preciso comprovar experiência anterior na função, além de estar cursando ou ter concluído ensino técnico ou superior na área de informática.

A empresa informou que o valor da remuneração é estabelecido conforme o nível de conhecimento técnico do profissional contratado. Todos os contratados terão direito a benefícios como: assistência médica, assistência odontológica, vale refeição, seguro de vida, vale transporte e auxílio creche.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.asystinternational.com, no link "Trabalhe Conosco". Quem preferir pode se inscrever encaminhando o currículo para o e-mail selecao@asystinternational.com.

Por Rafaela Fusieger


A Asyst International + Rhealeza, empresa especializada em suporte ao usuário (Service Desk + Field Service), está realizando um processo seletivo com o objetivo efetuar a contratação de 194 profissionais para atuar na área de TI.

Para se candidatar é necessário que o profissional possua ensino técnico ou superior em TI. Além disso, a empresa exige que o candidato possua experiência anterior na função e tenha conhecimentos em espanhol e inglês.

Na Capital Paulista os cargos disponíveis são para Administrador de Redes, Analista de Suporte (Júnior e Pleno), Analista Telecom, Coordenador, Analista de Monitoração e Estagiário.

Há cargos disponíveis também nas cidades de Jales, Campinas, Indaiatuba e Santa Fé do Sul. Para estes municípios os cargos oferecidos são: Técnico de Suporte em Campo e Analista de Suporte.

No Estado do Rio de Janeiro, há vagas para Analista de Suporte Pleno (inglês fluente), Técnico de Suporte de Campo, Analista de Suporte, Administrador de Redes e Coordenador. 

Além destas vagas, há também outras vagas nos Estados de Minas Gerais, Bahia, Salvador, Ceará, Sergipe, Goiás, Mato Grosso, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, entre outros.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como vale refeição, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio creche, entre outros.

Os interessados devem efetuar as inscrições através da página eletrônica www.asystinternational.com, acessando o link "Trabalhe Conosco" e seguindo as instruções.

Por Marina Lara


A Asyst International + Rhealeza, empresa especializada em suporte de Service Desk, abriu as inscrições para o processo seletivo que visa efetuar a contratação de 166 profissionais do ramo de TI (Tecnologia da Informação).

Os selecionados irão desenvolver suas atividades nas unidades da empresa localizadas em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e nas regiões Norte e Nordeste do Brasil.

Os cargos disponíveis são para Administrador de Redes, Analista de Suporte, Analista Telecom, Analista de Suporte Pleno e Analista de Suporte Júnior.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o profissional esteja cursando ensino superior ou técnico na área de Informática. Além disso, é preciso ter experiência anterior na função.

O valor do salário oferecido não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o oferecido no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como vale refeição, vale transporte, auxílio creche, assistência médica, entre outros.

Os selecionados serão contratados por regime CLT.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever através do site www.asystinternational.com (clicar no link "Trabalhe Conosco"). Quem preferir também pode encaminhar o currículo atualizado para o endereço eletrônico selecao@asystinternational.com.

Por Marina Lara


A empresa Asyst International + Rhealeza está com um processo seletivo aberto. No total são 141 vagas disponibilizadas para profissionais que tenham interesse em atuar na área de Tecnologia da Informação (TI).

A maior parte das vagas é para o cargo de Analista de Suporte. Esta oportunidade é para atuação nas regiões Nordeste e Norte, em Minas Gerais e nas cidades de São José dos Pinhais e São Paulo.

Há também outras vagas disponíveis para os cargos de Analista de Telecomunicações, Administrador de Redes e Técnico em Manutenção de Impressoras.

Os interessados em concorrer às vagas devem estar cursando o ensino técnico ou superior em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação. Além disso, é preciso que os candidatos tenham experiência anterior na área.

Para se candidatar é necessário que o profissional acesse a página eletrônica www.asystinternational.com. No site, o candidato deve efetuar um o cadastro no campo “Trabalhe Conosco”.

Os profissionais que preferirem podem encaminhar o currículo atualizado para o endereço eletrônico selecao@asystinternational.com.

Por Marina Totina de Almeida Lara


O setor de Tecnologia da Informação tem crescido muito atualmente. Com o surgimento de novas plataformas e programações diferenciadas todos os dias, tornou-se mais fácil direcionar grandes negócios e contribuir para o desenvolvimento de uma empresa no mercado de trabalho.

Dessa forma, a Ideais consiste em uma companhia de atuação no setor e que vem merecendo destaque devido à produção de suas inovações. Por isso, a empresa está em busca de novos profissionais capacitados que queiram ingressar no seu quadro de funcionários.

Ao todo, estão sendo anunciadas 5 vagas de emprego para os cargos de Desenvolvedor Oracle Sênior, Desenvolvedor Front-End, Designer Gráfico, Analista Desenvolvedor Java e Analista Pleno/Sênior de E-commerce.

Os principais requisitos exigidos para a candidatura às oportunidades incluem domínio da linguagem especificada, experiência anterior comprovada, vivência em programação e comprometimento.

Com certeza, esta é uma ótima chance para quem busca se recolocar profissionalmente.

Para participar do processo de seleção e concorrer a uma das vagas apresentadas, é preciso que o interessado acesse o site da Ideais e clique no link "Trabalhe Conosco". Na página, o candidato deve cadastrar o currículo e se inscrever no cargo desejado. Vale lembrar que no site os candidatos também podem obter mais informações sobre cada uma das vagas.

Por Anne A. Matioli Dias


Mais uma boa chance está disponível no mercado de trabalho, pois a Alterdata (empresa especializada no ramo de Tecnologia da Informação) está com as inscrições abertas para a seleção de 65 novos funcionários.

As oportunidades são para as funções de Programador de Automação Contábil, Profissional de Suporte, Programador de Automação Comercial, Assistente de Vendas, Inspetor de Qualidade, Consultor Comercial, Programador de Gestão Empresarial, Administrador, Programador de URA, Gerente e Instrutor de Departamento Pessoal.

Para participar desta seleção, é preciso ter o ensino médio ou superior completo, dependendo do cargo desejado.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.alterdata.com.br, no link "Trabalhe Conosco".

O processo seletivo consistirá em análise curricular, entrevista individual com gestores da empresa e testes de conhecimentos específicos para cada vaga ofertada.

Os aprovados irão atuar nas cidades de Aracaju, Manaus, Ribeirão Preto, Salvador, Fortaleza, Feira de Santana, Teresópolis, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, Bauru, Maringá, Campinas, Londrina, Sorocaba, Campos, Curitiba, Uberlândia, Uberaba ou Juiz de Fora.

Os salários oferecidos pela Alterdata são compatíveis com o mercado de trabalho. Além da remuneração mensal, a empresa também oferece vários benefícios.

Por Ana Camila Neves Morais


A empresa Cast disponibilizou 120 vagas de emprego para profissionais que desejam atuar na área de Tecnologia da Informação (TI). As oportunidades oferecidas são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Recife e Araraquara.

Até o mês de julho deste ano, a empresa 100% brasileira admitiu cerca de 400 profissionais e estima, até o final do ano, contratar outros 500 profissionais para colaborar com o desenvolvimento da empresa.

A empresa procura profissionais graduados ou com graduação em curso na área de TI.

Os interessados em se candidatar devem possuir experiência em desenvolvimento de software e conhecimentos em linguagens de programação como PHP, .NET, Java e Delphi.

Entre os cargos oferecidos estão: Administrador de Banco de Dados (DB2, Oracle e SQL Server), Analista de Processos e de Requisitos, Consultor de SAP, entre outras funções.

O processo de seleção será composto de várias etapas, entre elas dinâmicas, provas específicas e entrevistas individuais e coletivas.

Os interessados podem cadastrar o currículo no site www.cast.com.br. Na página eletrônica da empresa, também é possível conferir mais detalhes sobre as vagas.

Por Marina Totina de Almeida Lara


A BRQ é uma empresa de Serviços de TI que já é considerada pelo IDC como a maior empresa nacional em aplicações no setor financeiro. Em 2011 a empresa já possuía 3.000 profissionais e R$ 350 milhões de faturamento. Devido ao constante crescimento, foi preciso abrir mais uma seleção que visa à contratação de novos profissionais.

As vagas oferecidas são para as cidades do Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza e Brasília.

Confira abaixo as oportunidades disponíveis:

  • Nível Médio Completo ou Superior Incompleto: Analista de Sistemas Pleno, Analista de Desenvolvimento de Sistemas, Analista de Sistemas Júnior, Analista de Suporte Pleno, Analista de Suporte Sênior, Analista de Testes, Trainee, Analista de Sistemas Sênior, Analista de Suporte Júnior, Assistente Administrativo, Programador Pleno (Java/PL/SQL), Analista de Processos, Coordenador de Projetos, Programador Pleno, Consultor RMC, Tester Júnior, Estagiário Java, Jovem Aprendiz, Analista de Sistemas Pleno (Java), Analista de Sistemas Sênior (Java), Analista de Processos Júnior, Analista de Sistemas Sênior (Microsoft BizTalk), Arquiteto de Integração, Analista de Sistemas Pleno (.NET com TDD), Analista de Suporte Júnior (VMWARE e HYPER-V), Analista de Suporte Pleno (VMWARE e HYPER-V), Especialista de Vendas Técnicas, Analista de Desenvolvimento de Sistemas (C#, SQL Server e ASP. Net), Programador Pleno (.Net), Analista DBA Pleno, Analista de Desenvolvimento de Sistemas C# e Programador Sênior.
  • Nível Superior Completo: Programador Júnior (Java e PL/SQL), Estagiário de Suporte e Atendimento, Analista de Suporte Pleno (SharePoint) e Gerente de Projetos.
  • Nível Superior Incompleto ou Técnico Incompleto: Estagiário de Suporte e Analista de Qualidade.

Os interessados deverão se inscrever pelo site www.brq.com. Na página, é possível obter mais informações sobre as vagas.

Os candidatos passarão por análise curricular e entrevistas pessoais.

Por Camila Caetano


A NeoGrid, empresa atuante no ramo de Tecnologia da Informação, divulgou a abertura de 45 novas oportunidades de emprego para as cidades de Porto Alegre (RS), Joinville (SC) e São Paulo (SP).

A maioria das vagas é destinada para profissionais graduados em Ensino Superior.

Confira abaixo as oportunidades oferecidas pela empresa:

– Porto Alegre (RS):

  • 06 vagas para o cargo de Assistente de Implantação;
  • 03 vagas para o cargo de Analista de Sistemas Sênior;
  • 02 vagas para os cargos de Analista de BI, Analista de Testes Pleno e Programador Sênior;
  • 01 vaga para os cargos de Analista DBA Pleno, Analista de Documentação Pleno, Analista de Produto Pleno, Analista de Sistemas Pleno e Supervisor de Atendimento ao Cliente.

– Joinville (SC):

  • 04 vagas para os cargos de Analista de Implantação Júnior e Assistente de Customer Services;
  • 02 vagas para o cargo de Analista de Suporte 3º Nível;
  • 01 vaga para os cargos de Analista de Inteligência de Mercado, Analista de Qualidade de Software Júnior, Assistente Administrativo, Assistente Comercial, Assistente de Implantação e Programador Júnior.

– São Paulo (SP):

  • 03 vagas para o cargo de Consultor;
  • 02 vagas para os cargos de Analista de Pré-Vendas e Analista de Sistemas;
  • 01 vaga para os cargos de Consultor Funcional e Estagiário de TI.

Entre as oportunidades oferecidas, 02 vagas são destinadas para candidatos portadores de deficiência, sendo 01 vaga para o cargo de Assistente Administrativo e 01 para a função de Assistente de Customer Services.

Os interessados deverão cadastrar seus currículos na site da NeoGrid. Vale lembrar que na mesma página é possível conferir todos os detalhes sobre as vagas.

Por Helena Cortez


A Alterdata, empresa de softwares que tem sede na cidade de Teresópolis (RJ), está realizando um processo seletivo onde oferece diversas vagas de emprego.

As oportunidades são para as cidades de Teresópolis (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Manaus (AM), Londrina (PR), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Ribeirão Preto (SP), Sorocaba (SP), Brasília (DF), Macaé (RJ), Fortaleza (CE), Petrópolis (RJ), Santos (SP), Maringá (PR), Juiz de Fora (MG), Salvador (BA), Bauru (SP), Recife (PE), Uberaba (MG) e Uberlândia (MG).

Confira abaixo os cargos oferecidos com as respectivas regiões.

Ensino Médio Completo:

  • Assessor(a) Comercial: Teresópolis (RJ), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Manaus (AM), Londrina (PR), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF) e Sorocaba (SP).
  • Auxiliar Administrativo(a): Teresópolis (RJ), Curitiba (PR) e Petrópolis (RJ).
  • Consultor(a) Comercial: Teresópolis (RJ), Manaus (AM), Londrina (PR), Fortaleza (CE), Macaé (RJ), Santos (SP), Maringá (PR), Juiz de Fora (MG), Salvador (BA) e Bauru (SP).
  • Inspetor(a) de Qualidade – Automação Comercial: Teresópolis (RJ).
  • Inspetor(a) de Qualidade – Automação Contábil: Teresópolis (RJ).
  • Inspetor(a) de Qualidade – Gestão Empresarial: Teresópolis (RJ).
  • Programador(a) de Automação Comercial: Teresópolis (RJ).
  • Programador(a) de Automação Contábil: Teresópolis (RJ).

Ensino Superior Completo:

  • Consultor VIP: Rio de Janeiro (RJ).
  • Gerente de Filial: Uberaba (MG), Curitiba (PR), Santos (SP), Maringá (PR), Juiz de Fora (MG) e Bauru (SP).

Escolaridade não informada:

  • Supervisor(a) de Canais Externo: Uberaba (MG), Uberlândia (MG), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Juiz de Fora (MG) e Salvador (BA).

Os candidatos devem ser atentos, apresentar liderança diante das suas atividades e saber superar as dificuldades.

Os interessados devem se cadastrar no site www.alterdata.com.br (link "Contato" e "Trabalhe Conosco"). Na página, é possível conferir maiores detalhes sobre cada uma das vagas.

Por Camila Caetano


A CTIS, que atua há quase 30 anos na área de Tecnologia da Informação, está selecionando Analistas e Especialistas de diversos setores para atuar na empresa.

A empresa oferece serviços de informática, revenda de produtos e gráfica para confecção de formulários e materiais variados.

Há vagas para Especialista em SAP e Business Objects, Especialista em Ferramentas CA – SDM e ITCM, Analista de Sistemas (Pleno e Sênior) e Analista de Segurança da Informação. As oportunidades são para as cidades de Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ).

Os Especialistas deverão ter sólidos conhecimentos em SAP, Business Objects, Web Intelligence, Design, elaboração de relatórios, configurações de perfil de usuários e em instalação e configuração de ambientes CA-SDM. A formação pode ser completa ou estar em andamento na área de Tecnologia da Informação.

Já para os Analistas, a formação deve ser completa em Tecnologia da Informação, preferencialmente com Doutorado em áreas como as de computação e ciências biológicas. Além deste requisito, é necessário possuir sólidos conhecimentos sobre bioinformática e algoritmos de alinhamentos de sequências. Também é desejável que os interessados possuam experiência no uso de programas de montagem de genomas e de linguagens de programação.

A empresa remunera com salários atrativos e pacote de benefícios.

O endereço para envio do currículo é www.ctis.com.br (Relações com o Mercado / Trabalhe Conosco).

R. Oliveira


A Alog Data Centers do Brasil, empresa multinacional pertencente a plataforma Equinix e especializada na prestação de serviços ligados ao setor de data centers, está com processo seletivo aberto para a contratação de 20 profissionais para as regiões de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

As oportunidades de emprego são para a área de tecnologia da informação (TI) da empresa, sendo 10 vagas destinadas para São Paulo e 10 vagas para o Rio de Janeiro.

Além da remuneração mensal fixa, os profissionais receberão os benefícios de assistência médico-odontológica, seguro de vida, vale refeição, entre outras vantagens.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente pelo site da Alog.

O processo seletivo é formado pelas seguintes etapas de avaliação: triagem de currículos, aplicação de testes e entrevistas com o RH, gestores e diretores da empresa.

Aproveite para conhecer todos os serviços prestados pela empresa no site institucional da Alog e garanta a sua participação!

As inscrições vão acontecer por tempo indeterminado, até que todas as vagas ofertadas sejam preenchidas.


A Softtek está abrindo 49 vagas de emprego para sete de seus escritórios.

Existem oportunidades para gerente de projetos, desenvolvedor, analista de testes, consultor, programador, arquiteto (de software e de bussines inteligence – BI) e estagiário.

De uma maneira geral, todos os cargos exigem graduação na área de tecnologia e experiência comprovada na função. Para a vaga de estágio, o ensino superior deve estar em andamento e não é necessário ter experiência.

As vagas são para as filiais de São Paulo (25), Rio de Janeiro (10), São Leopoldo (4), Marabá (4), Belo Horizonte (3), Fortaleza (2) e Recife (1).

Os contratados irão receber os seguintes benefícios: vales transporte e refeição, seguro de vida e planos de saúde e odontológico.

A empresa só irá revelar os valores dos salários que serão oferecidos durante a seleção.

Para participar do processo seletivo é necessário acessar o site da empresa e se cadastrar na seção 'Carreiras – Oportunidades Brasil".

Com quase 30 de anos de experiência na área, a Softtek é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Ela chegou ao Brasil em 1994 e hoje em dia tem mais de 1.400 funcionários no país. 

Por Thiago Martins


100 oportunidades de trabalho estão abertas no Grupo Assa. A companhia atua com a transformação de processos de negócio e disponibiliza estas chances para várias regiões. Os interessados encontram vagas para níveis pleno, sênior e júnior. As atividades serão desempenhadas em São José dos Campos, São Paulo, Curitiba e no Rio de Janeiro.

Os novos funcionários atuarão com o setor de consultoria.

Para participar você deve apresentar requisitos como: noções em programação ABAP, plataformas SAP e Oracle, além da língua inglesa em nível fluente.

O processo seletivo terá as seguintes etapas: avaliação de currículos e entrevistas presenciais (RH e líder técnico).

Durante as suas atividades, o profissional entrará em contato com Delivery Centers, localizados no México e Argentina, além das Staff Locations, em diversas regiões dos Estados Unidos e Europa.

Não foram informados os valores do salário, mas haverá benefícios como assistência odontológica, assistência médica, ticket refeição, seguro de vida e vale transporte.

Ficou interessado? Então envie agora o seu currículo para rhbr@grupoassa.com. Em “assunto” você deve indicar o nome da vaga pretendida. Faça o cadastro e participe.

Acesse o site do Grupo Assa para mais detalhes www.grupoassa.com.


A Elucid, empresa do ramo de consultoria na área de TI, sediada em São Paulo, está oferecendo 21 vagas de emprego. As oportunidades são para os setores de consultoria e desenvolvimento, distribuídas entre 2 vagas para analistas de sistemas em JAVA, 5 vagas para analistas eletrotécnicos e 13 vagas para desenvolvedor com perfil PL/SQL. Os salários não foram divulgados.

Para os postos de analista em JAVA, é preciso ter experiência em JavaScript, Google GWT e Maps API, Webservices, XML, JSP, JSF, Servidores de Aplicações e Android, entre outros.

Os interessados nas chances de analista eletrotécnico devem possuir formação em curso técnico na área de Eletrotécnica, além de registro no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA). Também são exigidas experiências anteriores com redes de distribuição de energia elétrica e conhecimentos em AutoCAD e pacote Office. Universitários matriculados até o 4º ano do curso de Engenharia Elétrica também podem disputar o cargo.

Já para a função de desenvolvedor, são necessários conhecimentos em modelagem de dados; manutenção, análise e implantação de sistemas com PL/SQL e Forms & Reports; e em sistemas de billing (nas áreas de água, energia e gás).

As inscrições para o processo de seleção podem ser feitas mediante o envio do currículo para o e-mail rhelucid@elucid.com.br, informando a vaga desejada no assunto da mensagem.

Outras informações estão disponíveis no site www.elucid.com.br.

Por André Gonçalves


A Cast Informática, empresa prestadora de serviços e soluções na área de tecnologia, está selecionando 66 novos profissionais com interesse em trabalhar na área de tecnologia da informação (TI) da empresa.

As oportunidades de emprego são para as unidades da Cast situadas em Araraquara, São Paulo, Macaé, Rio de Janeiro e Brasília.

Entre os cargos oferecidos estão: Analista de Sistemas Java, Programador Java, Analista de Sistemas PHP, Programador ASP, Analista de Requisitos, Analista de Sistemas .Net e DBA Oracle.

Se você possui formação completa de nível superior e experiência em uma dessas áreas de atuação, cadastre o seu currículo no site da Cast e aguarde a sua chamada! As inscrições são gratuitas e vão ficar disponíveis por tempo indeterminado até que todas as vagas sejam preenchidas nas cinco regiões.

O processo seletivo é formado por provas técnicas, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados pela empresa.

Aproveite e confira o site institucional da Cast e conheça as modalidades de carreiras que a empresa oferece para você!


A Volkswagen Serviços está selecionando profissionais para o preenchimento de 60 vagas de emprego na área de Tecnologia da Informação, cujos contratados irão atuar na implementação de uma nova arquitetura de TI na matriz da empresa, situada perto da estação Conceição do Metrô, na cidade de São Paulo.

A remuneração é compatível com a oferecida no mercado e varia de acordo com a função pretendida.

As oportunidades são para as áreas de Soluções (ERP, Crédito, BPM e CRM); Projetos; Infraestrutura; Governança; Arquitetura; Processos; e Negócios.

Os requisitos são específicos para cada cargo, mas, de uma forma geral, os candidatos devem possuir fluência em inglês e nível superior completo.

A empresa, que é composta pelo Consórcio Nacional Volkswagen, Banco Volkswagen e Seguros Volkswagen, vai oferecer aos novos funcionários uma série de benefícios, dentre os quais transporte (fretado ou estacionamento), alimentação (restaurante na empresa e vale-alimentação), participação nos resultados, assistência médica, academia de ginástica, descontos na compra de veículos da marca alemã, programas de incentivo educacional (bolsas em cursos de especialização e de idiomas), auxílio-creche, convênio farmácia, telefone corporativo, entre outros.

Os interessados podem se cadastrar no site www.michaelpage.com.br, onde estão disponíveis as informações sobre todas as vagas.

Por André Gonçalves


A Benner, empresa desenvolvedora de softwares de gestão empresarial, está com 20 vagas de emprego abertas na cidade de Blumenau, localizada no interior do Estado de Santa Catarina. As chances de trabalho são para candidatos que tenham experiência no atendimento ao cliente e no desenvolvimento de aplicativos na área de Tecnologia da Informação.

Os contratados terão direito a participação nos resultados, assistência médica e odontológica, auxílio educação, transporte, alimentação e convênio com farmácia.

Para as oportunidades de atendimento, no setor de suporte técnico em TI, é preciso ter conhecimentos em ERP (módulos financeiro, contábil e recursos humanos) e em legislação para a área, além de estar matriculado em curso superior. Possuir conhecimentos em inglês técnico e bom raciocínio lógico e matemático também são características desejáveis.

Já para as vagas de desenvolvimento de softwares, os pré-requisitos são: experiência em logística de programação e SQL básico; além de conhecimentos em inglês técnico da linguagem Delphi ou C#. Neste caso, a escolaridade exigida é o nível superior completo ou em curso, em tecnologia da informação, ciências da computação ou áreas correlatas.

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo, até o dia 19 de agosto, para o e-mail larissa.souza@benner.com.br.

Por André Gonçalves


Atuante no segmento de gestão de conteúdo, plataformas de portal e colaboração, a Lumis está com oportunidades de trabalho em São Paulo e também no Rio de Janeiro.

Ao todo, a oferta é de 13 chances para as seguintes funções: arquiteto de software, analista de marketing sênior, analista de software (júnior, pleno e sênior) e programador de interface (desenvolvimento de soluções e de produto).

Não foram divulgadas informações sobre a base salarial dos aprovados. Porém, eles terão direito a benefícios como contrato regido pela CLT, seguro saúde e vale alimentação.

Para cargos de nível sênior é necessário ter liderança, experiência no mercado em questão e bom trabalho em equipe. Já para as chances júnior, o candidato deve apresentar pró-atividade, postura e também motivação para efetuar suas atividades.

Se você gostou desta oportunidade, então envie o seu currículo para o e-mail vagas@lumis.com.br, até o fim do mês de julho.


Mais uma empresa do setor de tecnologia da informação (TI) anunciou a abertura de seleção para preenchimento de vagas de emprego. Trata-se da Tivit, e estão sendo oferecidas 31 vagas para os cargos de analista (de suporte e de sistemas), programador, desenvolvedor, consultor de negócios e administrador.

O Ensino Superior é a exigência para todos os cargos. Além da escolaridade, também se exige experiência na área, conhecimentos avançados em inglês e, para alguns dos cargos, também é necessário estar disponível para viagens.

A empresa não revela os salários, mas os benefícios são os seguintes: seguro de vida, estacionamento, bolsas de estudo e assistência médica e odontológica.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem acessar o link 'Contato – Trabalhe Conosco' do site oficial da empresa (www.tivit.com.br), depois clicar em 'Vagas Disponíveis', escolher o cargo e se candidatar. Não há prazo, mas todas as vagas são imediatas.

Além das vagas no setor de TI da empresa também existem oportunidades nas áreas de contact center e corporativa. Para se candidatar a uma dessas vagas é só seguir o mesmo processo citado acima.

Por Thiago Martins


A 3CON, empresa do setor de tecnologia da informação (TI), possui 180 vagas de emprego abertas nesse momento.

Os cargos em oferta são: analista (de infraestrutura, de negócios, de sistemas e de suporte), desenvolvedor, programador, arquiteto de TI e especialista em PeopleSoft.

Todos os cargos exigem ensino superior completo em cursos da área de tecnologia, principalmente TI, e experiência na área em que irá atuar.

Os salários serão de R$ 7 mil, em média, e a empresa ainda oferecerá assistência médica e vales refeição e transporte aos contratados.

Para concorrer a uma das vagas você deve acessar o site oficial da empresa (www.3con.com.br), clicar em 'Oportunidades', escolher o cargo desejado e enviar o seu currículo. Não há prazo para envio.

Os contratados irão atuar nos escritórios da empresa, em São Paulo (capital e Alphaville) e no Rio de Janeiro.

Por Thiago Martins


A Elumini IT & Business Consulting, empresa consultora de tecnologia da informação (TI) está com seleção aberta para a contratação de 31 profissionais no Rio de Janeiro e São Paulo. As oportunidades são para gerentes, desenvolvedores e analistas na área de TI.

Alguns dos cargos oferecidos são: desenvolvedor (ASP, PL/SQL, ABAP e BPM), web designer, analista de processos e de requisitos, gerente de projetos, programador HTML, desenvolvedor websphere portal, consultor Oracle EBS, analista de processos, analista de negócios, consultor de projetos, desenvolvedor .NET, entre outras vagas.

Se você possui ensino superior completo e experiência sólida na área de TI, cadastre o seu currículo no site da Elumini ou envie o seu currículo diretamente para o e-mail oportunidades@elumini.com.br.

Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados pela empresa.


A empresa especializada em marketing e trade, a conhecida iTrade, está disponibilizando oportunidades para pessoas aptas a trabalharem como analista de dados (DBA) e analista desenvolvedor .Net, em São Paulo. A empresa exige que os candidatos tenham experiência em ambos os cargos.

Os candidatos interessados na vaga de analista de dados precisam ter trabalhado anteriormente com documentação de arquitetura de bancos de dados e design, controle de políticas tunning e bakcup, modelagem, além de dominar T-SQL, saber trabalhar com a extração e criação de relatórios customizados e automatizados. A empresa irá considerar um diferencial o conhecimento na ferramenta QlikView (BI) ou o candidato ter certificação Microsoft.

Já os candidatos que tiverem interesse no cargo de analista desenvolvedor .Net, precisam ter experiência em desenvolver aplicações em ASP.Net. A empresa irá considerar um diferencial o conhecimento do candidato em ASP .NET MVC, conhecimento amplo em SQL Server (Procedures, ETL, Triggers), noções da metodologia SCRUM e possuir experiência em criação de documentação UML e modelagem. Também é relevante ter certificado Microsoft.

As pessoas que quiserem participar da seleção precisam encaminhar seu currículo para o endereço eletrônico seleção@itrademakt.com.br.

Por Iracema Iris Gonçalves


A Desix seleciona candidatos para atuação na área de TI. Os interessados devem enviar o currículo profissional para o e-mail recrutamento@desix.com.br. Lembre-se de enviar a sua pretensão salarial. O prazo termina em 30 de junho (quinta-feira).

A empresa dispõe de 109 vagas para os cargos de Consultor para Implantação, Analista de Sistemas, Analista Programador e Analista de Negócios.

Os candidatos devem ter disponibilidade e interesse em trabalhar em grandes projetos. Há oportunidades para os níveis hierárquicos Sênior, Pleno e Júnior.

Os aprovados atuarão em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O conhecimento técnico exigido envolve: SAP, Oracle, CRM, JD Eduards, Tecnologia Arbor e Vignette.

A remuneração varia conforme o nível de conhecimento e o tipo de tecnologia utilizada nos projetos.

A Desix é uma empresa especialista em recrutamento e seleção de profissionais de TI. Veja outras informações no endereço eletrônico da companhia disponível nesse link ou ligue para: (11) 4688-2625. Boa Sorte!

Por Melisse V.


A Asyst Internacional, empresa do mercado de service desk está com seleção aberta para contratação de 65 profissionais para a área de Tecnologia da Informação (TI) da empresa nas regiões de Campinas, São José dos Campos e São Paulo (SP).

Do total de vagas, 55 serão destinadas ao cargo de suporte trainee nos níveis pleno e júnior, 5 para administrador de redes e 5 para coordenador de service desk. Em todas as vagas, será exigida formação de Nível Superior, experiência nas áreas de atuação, conhecimentos em sistemas operacionais, métricas e linguagens de programação e fluência em inglês ou espanhol. Os valores dos salários não foram divulgados pela empresa.

Entre os benefícios oferecidos estão: vale-refeição, assistência médico-odontológica, vale-transporte, entre outros. Acesse o site da Asyst Internacional e cadastre o seu currículo.


A GetNet, empresa de tecnologia fundada em 2003, está selecionando profissionais da área de Tecnologia da Informação para atuarem em Campo Bom, no Rio Grande do Sul.

Os cargos são para Analista de Processos de TI, Especialista de TI, Analista de Segurança de TI, Analista de Produção de TI e Assistente de Segurança de TI.

Todos os candidatos devem ter formação completa em Tecnologia da Informação, Administração de Empresas ou áreas afins e domínio da língua inglesa. Serão exigidos, ainda, conhecimentos técnicos das práticas de cada função, de gestão e gerência de projetos, das ferramentas de análise de dados, softwares e sistemas operacionais, certificação ISO 27000 para Analista de Segurança) e habilidades pessoais como iniciativa, inovação e visão sistêmica.

Os contratos são regidos pela CLT e os benefícios incluem plano de saúde e odontológico, seguro de vida, cartão de crédito, refeição e transporte.

O link para cadastramento é o www.getnet.com.br/contato/trabalhe_conosco.

Por R. Oliveira


A empresa Micro Mídia Informática está selecionando profissionais para o cargo de Gerente de Projetos. Os selecionados irão trabalhar na cidade de São Paulo, no CENESP.

Os requisitos exigidos para o cargo são: curso superior completo na área de Tecnologia da Informação; curso de Gerenciamento de Projetos; sólidos conhecimentos nas linguagens de programação .Net e Java; domínio em SQL Server, PL SQL, Oracle, Arquitetura SOA e sistemas WEB; além de noções avançadas em Orientação a Objetos e UML.

É fundamental que o profissional também possua conhecimento intermediário no mercado de Seguros ou Financeiro, além de conhecimento básico nas metodologias RUP e/ou MSF e em CMMI/MPS-Br (modelo de maturidade focado em organizações brasileiras).

Outras exigências para o cargo são: experiência prévia na função, especialmente com projetos envolvendo Outsourcing em TI, além de saber atuar junto ao cliente.

O candidato precisa ter total disponibilidade para realizar viagens eventuais para Jundiaí, quando houver necessidade.

Os interessados devem encaminhar o currículo para o seguinte endereço eletrônico: selecao@mmi.com.br.  

O valor do salário e os benefícios não foram divulgados pela empresa.

Por Andrea Gomes


Profissionais qualificados na área de Tecnologia da informação podem se candidatar a uma das 84 vagas oferecidas pela consultoria em TI, Essence. Os requisitos fundamentais para a disputa são, nível superior e preferencialmente fluência em inglês, o domínio das tecnologias SAP e Microsoft (Certificações nos níveis Pleno e Sênior). O campo de atuação será em todo o país.

Desse total, serão recrutados 36 profissionais de alto nível para funções nos módulos SAP FI, SD, PP, PS CO e MM, além de 17 pessoas para ocupar o cargo de gerente de projetos e outros 31 para o desenvolvimento das linguagens ABAP e .Net.

Esse tipo de recrutamento é extremamente complexo no Brasil, que ainda carece de profissionais capacitados, experientes e com tais certificações. Segundo um dos executivos da consultoria, Rodrigo Ricco, os novos contratados deverão travar contatos com “gestores de grandes empresas nacionais e multinacionais” e por isso devem ter facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.

Os candidatos deverão enviar seus currículos para o e-mail curriculum@essencebr.com. Os telefones (11) 2182-6554 e (11) 5181-6622 estão à disposição para eventuais informações.

Por Alberto Vicente

 


Estão sendo oferecidas 6 vagas na Inspirit, empresa que atua no segmento de alta tecnologia, para profissionais de nível superior e tecnólogo.

As oportunidades de emprego são para trabalhar em uma das unidades da empresa no Brasil, que ficam em Campo Grande (MS) e São Paulo (SP).

Os cargos disponíveis e os requisitos de cada um são os seguintes: 

  • Web Designer, com conhecimentos em XHTML, Java script, CSS, Dreamweaver, Photoshop e Illustrator. Será considerado diferencial noção em Flash e HTML5 ou CSS3;
  • Programador Frontend, com sólidos conhecimentos em XHML, CSS (W3C), Flash, Illustrator, Photoshop e Dreamweaver; ter concluído ou estar cursando graduação superior em Tecnologia e nível de Inglês básico;
  • Gerente de TI, com perfil de gestor, que tenha bons conhecimentos em Segurança da Informação, inglês intermediário, nível superior completo na área de Tecnologia da Informação, além de certificação Cisco, Microsoft ou ISO 27001;
  • Atendimento (Agência Web), com superior completo ou cursando em Marketing ou Publicidade e Propaganda; língua inglesa nível básico ou intermediário; conhecimentos em Corel Draw, Illustrator e Photoshop. É fundamental que o candidato tenha excelente dicção, boa postura e saiba se relacionar com clientes.

Os interessados devem encaminhar o currículo para Priscila Gregório, responsável pelo RH, no endereço de e-mail priscila@inspirit.com.br, informando o nome do cargo pretendido.

Por Andrea Gomes


O Peixe Urbano, site de compras coletivas que possui o maior número de usuários do segmento no Brasil, está oferecendo diversas vagas para profissionais formados na área de Tecnologia da Informação.

Entre as vagas disponibilizadas pelo grupo está a de Analista de TI, para infra-estrutura e suporte técnico, que exige conhecimentos e experiência em uso de ambiente Windows, instalação, manutenção e configuração de servidores, além de avaliação de programas de segurança para internet e redes.

As outras vagas são para Analistas de Sistemas, Programadores Sênior e Desenvolvedores. O candidato pode ter cursado Informática, Processamento de Dados, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação ou cursos afins.

São oferecidos salário de acordo com o mercado, Vale/ticket Refeição no valor de R$ 15,00 por dia, Planos de Assistência Médica ou Odontológica e Transporte. O site do Peixe Urbano para cadastro dos interessados é www.peixeurbano.com.br.

Por R. Oliveira


A Cabtec, empresa de Consultoria em Tecnologia da Informação fundada em 1992, disponibiliza vagas de emprego para candidatos que atuem como Analistas Desenvolvedores SQL Server, Programadores ABAP, Consultores SAP e Executivos de Negócios. O local de atuação dos selecionados será Belo Horizonte, Minas Gerais.

Todos os profissionais deverão ter formação na área de Tecnologia da Informação, exceto o Executivo de Negócios, cuja função não exige formação específica, mas o mesmo precisa ter disponibilidade para viajar pelo Brasil e possuir carro próprio.

A empresa oferece salário compatível com o mercado de TI e Comercial, comissões diversas, vale refeição, plano de saúde, celular e notebook, auxílio para o combustível, convênios com outras instituições, inclusive de ensino e de escolas de idioma para aprimoramento pessoal e profissional e possibilidades de desenvolvimento na carreira.

O site www.cabtec.com.br traz no link gestão as informações para candidatar-se às vagas.

Por R. Oliveira


A filial do Rio de Janeiro da empresa MSBS Tridea, parceira da gigante do setor de tecnologia Microsoft, está com 12 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para a área funcional de CRM e estão divididas igualmente entre os cargos de: desenvolvedor e consultor.

Ambos cargos exigem formação superior completa em cursos da área de tecnologia e profundos conhecimentos em plataformas (CRM e SQL Servers), linguagens (ASP.Net, C# e JavaScript) e Silverlight. Saber inglês também é essencial.

Interessados em concorrer a uma das oportunidades abertas devem enviar seus currículos para o e-mail: rh@tridea.com.br ou cadastre-se na seção ‘Carreiras‘ do site oficial da MSBS Tridea (www.msbstridea.com.br). Currículos e cadastros serão recebidos até que todas as vagas estejam preenchidas, portanto não há prazo.

Salários e benefícios não foram anunciados.

Por Thiago Martins


O setor de Tecnologia da Informação (TI) conta com bons profissionais no país, mas mesmo assim os empresários do ramo afirmam que, atualmente, existe falta de mão de obra qualificada em número abundante para comportar o crescimento do segmento. A Copa do Mundo de 2014, dizem especialistas, deve impulsionar a especialização de inúmeros trabalhadores da área.

Uma das maiores empresas desenvolvedoras de aplicativos para gestão empresarial do país, a Senior acaba de anunciar a abertura de 60 oportunidades para novos colaboradores e parceiros comerciais. Os postos divulgados pela companhia são para Blumenau (SC), onde está instalada sua sede, e para São Paulo.

As vagas exigem boa formação. Profissionais com graduação em Administração, Ciências da Computação, Ciências Exatas, Contabilidade, Economia, Publicidade, Marketing, Tecnologia e áreas correlatas podem se inscrever, desde que o interesse seja para a atuação em projetos de criação de sistemas nas áreas de Gestão Empresarial e de Pessoas, Acesso e Segurança, Mercado, Tecnologia entre outras.

A empresa, na concepção de Jussara Dutra, gerente de desenvolvimento humano e organizacional da Senior, também volta seus olhos a estudantes, ao mesmo tempo em que investe na qualificação.

Os selecionados terão auxílio-alimentação, auxílio-transporte, auxílio-creche, seguro de vida, previdência privada e plano de saúde.

Para se candidatar a uma das oportunidades a companhia indica o endereço www.senior.com.br.

Por Luiz Felipe T. Erdei


A empresa MobilePeople está contratando profissionais para área de mobilidade corporativa, no qual é especialista. As vagas são para trabalhar no bairro do Itaim em São Paulo. Os cargos disponíveis são o de Desenvolvedor Android e iPhone, Suporte e Pré-venda, Analista de teste, Analista de Requisitos e Gerente de projetos.

O perfil desejado pela empresa é de profissionais pró-ativos, que tenham comprometimento e desejem evoluir com a MobilePeople. Além disso, formação superior nas áreas de Tecnologia da Informação e Ciências Exatas também são exigidos. A empresa também exige outras habilidades e conhecimentos relativos ao desenvolvimento de projetos na área.

A empresa não divulgou os salários, nem o prazo de encerramento para se candidatar às vagas. O envio de currículos e a obtenção de mais informações podem ser obtidas pelo site da empresa no endereço www.mobilepeople.com.br.

Por Maximiliano da Rosa


A Prefeitura de Presidente Prudente, interior de São Paulo, abre inscrições para selecionar 20 estagiários em Tecnologia da Informação, sendo 10% das vagas reservadas para portadores de necessidades especiais. As inscrições vão de 12 a 24 de abril e a taxa é de R$20,00. Os candidatos devem estar matriculados em curso superior de Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou qualquer outro curso em Tecnologia da Informação. No entanto, eles podem ter até uma dependência em qualquer disciplina do período anterior.

As provas serão aplicadas no dia 15 de maio e conterão uma prova de múltipla escolha e uma redação. A bolsa-auxílio é de R$450,00 e a jornada de trabalho é de 20 horas semanais. A prefeitura também paga 50% da tarifa do transporte público. A cada 6 meses, o estagiário tem um período de férias de 15 dias remunerados.

Para mais informações e para fazer sua inscrição, acesse:  www.presidenteprudente.sp.gov.br.

Por Flávia Yoshitani


A promessa de bons negócios durante a Copa do Mundo de 2014 tem transitado pela cabeça de micro e pequenos empresários. As possibilidades de ganhos variam de setor para setor, mas o de Tecnologia da Informação (TI) poderá ser um dos mais beneficiados antes, durante e após o evento.

O “Mapa de Oportunidades para as Micro e Pequenas Empresas nas Cidades-Sede” lançado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) como pedido do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) aponta que nessa área são 105 as oportunidades, desde criação de aplicativos e assistência técnica a manutenção, projetos e suporte.

No desenvolvimento de softwares destacam-se, por exemplo, soluções para bares, hotéis, restaurantes e outros nas áreas de saúde e turismo. Em relação à manutenção, suporte e assistência técnica, os micro e pequenos empresários poderão investir na qualificação de seus trabalhadores e atender a uma série de exigências mínimas e burocráticas para o negócio dar certo, tais como alvará de funcionamento, Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica, ou CNPJ, e estar em dia com os tributos.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Sebrae-MG


Atuante no segmento de tecnologia da informação, a Logica abriu 14 novas vagas de emprego para atuação no Estado de São Paulo. Os selecionados terão suas atividades nas cidades de Mogi das Cruzes, e também em São Paulo (capital).

Os interessados poderão optar pelos seguintes cargos na empresa: arquiteto de soluções GIS, analista de projetos, analista de microinformática bilíngue júnior, consultor sênior para a plataforma IS-U/WM, consultor sênior para a plataforma IS-U/DM, além da vaga de consultor SAP NetWeaver Pleno.

Como requisitos, os candidatos encontrarão a exigência de curso superior completo, mas também há a possibilidade, como na chance de analista de microinformática, que os interessados estejam ainda em curso na área de tecnologia.

A maioria das oportunidades também pede experiência, inglês em nível fluente ou intermediário, espanhol intermediário e outros conhecimentos específicos. As contratações serão feitas em regime da CLT, com uma base salarial compatível com o praticado no mercado e benefícios.

Gostou? Então acesse o site da Logica e faça o cadastramento do seu currículo.

Por Oscar Ariel 


A empresa Ativas, especializada em prestar serviços de tecnologia, está com oportunidades abertas para sua sede em Belo Horizonte e nas duas unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A Ativas está contratando profissionais para preencher vagas que surgiram por conta do seu plano de expansão, como o Data Center inaugurado em 2010, e a previsão é que até o final de 2011, a empresa duplique o seu número de funcionários. Para conhecer mais sobre a empresa, acesse www.ativas.com.br.

No momento, a empresa oferece ao todo 30 vagas na área de Tecnologia da Informação para os cargos de gerentes de projetos, analistas de suporte (para servidor Linux), analista de suporte DBA, analista de suporte ao cliente e para account manager sênior.

Quem tiver interesse em participar do processo seletivo e ter a chance de se tornar um novo colaborador da Ativas, deve enviar o currículo para o email trabalheconosco@ativas.com.br e informar no assunto o nome do cargo pretendido.

Por Andrea Gomes


Engajada no ramo de recursos humanos, a empresa On Time está com processo seletivo em aberto para o preenchimento de vagas para São Paulo e também Rio de Janeiro. Para os paulistanos as chances são para os cargos de operador de cobrança e assistente administrativo de vendas.

Este último exige experiência na área de vendas e que o candidato apresente nível superior completo, ou ainda cursando. Como atividades o selecionado atuará com vendas e atendimento receptivo, fará a elaboração de relatórios, realizará a abertura de novos clientes, como também atenderá os já existentes, entre outras tarefas. O local da vaga é em Osasco, em São Paulo.

Já para aqueles que optarem pelo cargo de operador de cobrança, deverá apresentar o nível médio completo, possuir fácil acessibilidade para a estação Santana e experiência no segmento de cobranças, retenção ou em vendas ativas. O primeiro mês de trabalho será de treinamento, sendo a base salarial para este cargo o valor de R$ 784, podendo variar, adicionado de benefícios.

Por fim, a empresa anuncia a contratação de executivo de vendas para atuação em empresa do segmento de TI, na sua unidade que fica localizada em Cordovil, no Rio de Janeiro. Para ser um dos concorrentes terá que apresentar nível superior (desejável formação em TI), experiência em área comercial, com atuação em empresa de tecnologia da informação e conhecimentos no desenvolvimento de processo de fidelização dos clientes da empresa.

Ficou interessado? Então acesse o  site da On Time e clique em “Oportunidades”. Depois é só selecionar a vaga em questão. 

Por Oscar Ariel


A empresa brasileira Smart Solutions, famosa provedora de soluções de tecnologia da informação e processos de negócios, está em busca de novos profissionais.

Pessoas com curso superior completo em Tecnologia da Informação e demais áreas da informática podem participar do processo seletivo da empresa que está disponibilizando 30 vagas para atuação no Rio de Janeiro e 100 vagas para São Paulo.

Os interessados devem atender aos seguintes pré-requisitos: ter experiência comprovada em linguagens de programação como Java e Flex, conhecimentos em Siebel, software Primavera, DBAs Oracle, IBM-AIX, CISSP, OCP, certificações e inglês fluente.

A empresa não divulgou os valores das remunerações, mas todos receberão benefícios como vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, entre outros.

Para se candidatar basta encaminhar o currículo para o email th@smartsolutionsit.com.br ou cadastrar através do site oficial www.smartsolutionsit.com.br. Boa sorte!

Por Milena Evelyn


A multinacional Asyst International está com seleção em aberto para profissionais da área de Tecnologia da Informação. Serão 20 vagas para atuar na sede de São Paulo como analista de suporte pleno e sênior.

O salário não foi informado, mas a empresa inclui pacote de benefícios como transporte, alimentação, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, entre outros.

Os requisitos da vaga são estar estudando ou ser formado em TI, ter conhecimentos em atendimento remoto, Outlook e no sistema operacional Windows XP em nível de suporte.  É preciso ainda dominar uma língua estrangeira, seja inglês, espanhol ou holandês. Cursos de aperfeiçoamento na área serão diferenciais no currículo.

Quem quiser se candidatar as vagas deve enviar currículo até 15 de março para o email selecao@asystinternational.com com o assunto da mensagem “Vagas em Aberto”.

A seleção será feita por entrevista e avaliação de conhecimentos para a função.

Para conhecer um pouco mais sobre a empresa acesse aqui.

Por Lidianne Andrade


Estão sendo ofertadas 97 oportunidades de emprego para a área de TI, pela empresa de recrutamento, a Desix.

Todas as chances são para atividades no estado de São Paulo, e os cargos que estão em disponibilidade neste processo de seleção são: analistas de sistemas pleno I (com experiência em Java, UML, gerenciamento de projetos e apresentação de cursos na área), analista de sistemas pleno II (com nível superior completo em área de informática), analista de sistemas sênior (com curso superior em informática).

Por fim, a empresa também informa oportunidades para multiplicador (com disponibilidade de viagens), coordenador de informática (apresentando graduação ou curso técnico em exatas) e gerente de projetos SAP (nível superior em administração ou engenharia).

Caso o seu perfil se encaixe em alguma das oportunidades, pode enviar o seu currículo para recrutamento@desix.com.br.  Em “assunto” coloque o título da vaga escolhida.

Outras informações no fone (11) 4688 2625.

Por Oscar Ariel 


Atuante no ramo de sistemas de gestão, a NL Informática está oferecendo 08 oportunidades de trabalho para a região de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. As chances abertas são para atuação nos cargos de consultor de atendimento, consultor de implantação, programador Oracle, programador Java e pré-vendas. 

Para participar deste processo seletivo, os candidatos devem ter ou o ensino superior completo, ou cursando, na área de tecnologia, dependendo do cargo escolhido. Também pode haver exigência de experiência com atuação com clientes, implantação de ERP, programação Oracle, entre outros.

A empresa não informou o valor da base salarial que os selecionados contarão, nem os benefícios oferecidos. Tais informações serão prestadas pela empresa durante o processo de seleção.

Caso tenha interesse e o seu perfil se encaixe em uma destas vagas, envie o seu currículo para o endereço de e-mail – rh@nl.com.br.

Para conhecer um pouco mais sobre a empresa, e suas funções, acesse o site da NL Informática. 

Por Oscar Ariel 


Engajada no ramo de serviços de TI, a Logica, está com processo de seleção para contratar 90 profissionais que atuarão na área de tecnologia. Serão selecionados durante o período de contratação, 50 trabalhadores que tenham formação superior, além de 40 estagiários.

Para as 50 vagas de emprego destinadas a aqueles que têm ensino superior, as oportunidades são para níveis júnior, pleno e também sênior. As áreas de atuação são de suporte a aplicações de sistemas, gerenciamento de sistemas, além de consultoria e integração de sistemas. Os selecionados terão base salarial de R$ 400, contratação no regime da CLT e benefícios (assistência médica e odontológica, vales transporte e refeição, ajuda em universidades, seguro de vida etc.).

Já para aqueles que pretendem ser estagiários, devem estar estudando cursos de graduação voltados à tecnologia ou também em engenharia. As atividades serão em suporte a aplicações de sistemas, infraestrutura de TI, consultoria e projetos. Os novos estagiários terão bolsa que pode chegar até R$ 825, incluindo vários benefícios atrativos.

As atividades serão na cidade de São Paulo e Mogi das Cruzes.

Por fim, um ponto que é o diferencial no processo, é possuir o inglês de forma fluente.

Ficou interessado? Então se cadastre no site da Logica, na aba “Carreiras”.

Por Oscar Ariel


Se encontram abertas, no momento, 130 vagas de emprego na empresa Smart Solutions, que atua no setor de soluções em tecnologia da informação. As oportunidades são para a sede em São Paulo (100 vagas) e a filial do Rio de Janeiro (30 vagas).

Todos os cargos são na área de tecnologia e os interessados em concorrer a um deles devem ter concluído o ensino superior em tecnologia da informação ou cursos da área de tecnologia. Também é necessário ter experiência com as linguagens de programação Java, .NET e Flex. Veja a lista completa de cargos.

Se você se encaixa no perfil desejado pela empresa e pretende se candidatar a uma das posições, cadastre seu currículo na seção 'Oportunidades' do site da Smart Solutions (www.smartsolutionit.com.br) ou envie o mesmo para o e-mail: th@smartsolutionit.com.br.

Por Thiago Martins


40 vagas estão sendo oferecidas pela Synchro, empresa que atua no setor de tecnologia de serviços tributários. As oportunidades são para as cidades de Curitiba, Recife, São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro.

As funções com vagas disponíveis são: analista de pessoal, consultor técnico, analista de suporte, gerente de negócios de vendas diretas, programador Java, entre outras.

Currículos podem ser enviados no site da Synchro, na área “Trabalhe Conosco” ou pelo email rh@synchro.com.br.

Cada função demanda uma qualificação distinta, mas a maioria exige formação superior completa ou em andamento.

A empresa ainda oferece vagas para portadores de deficiência para atuar na área de TI.

Por Camila Porto de Camargo


A empresa Cyberlynxx já iniciou o processo de seleção destinada à contratação de novos profissionais na área de Tecnologia da Informação. Estão sendo oferecidas nesta seleção 40 oportunidades de trabalho.

Os novos profissionais contratados deverão atuar nas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Belo Horizonte/MG.

Há chances para Analista de Infra-estrutura Notes Sr., Analista de Sistemas Java (pleno e sênior), DBA Oracle, Desenvolvimento Notes Sr. e Pleno, Engenheiro de Telecom Java, Líder Sharepoint, entre outros.

Os profissionais interessados deverão contar com experiência na área, além de certificações técnicas e metodologias

Os salários oferecidos variam entre R$ 3.000,00 e R$ 7.000,00.

Os interessados deverão enviar seus currículos, até o final deste mês, para o e-mail correspondente ao cargo que deseja disputar a vaga. Os e-mails, bem como outros detalhes sobre os cargos estão disponíveis no site da empresa.

Por Milena Leite.


A Rede Cigam  está com oportunidades de emprego voltadas para a área de Tecnologia da Informação(TI).

Ao todo estão disponíveis diversas vagas para os cargos de Auxiliar Administrativo, Gerentes de Contas e de Projetos de Implantação de Softwares, Analista de Suporte e Programador .

A empresa oferece como benefício salário atrativo, vale refeição, vale transporte, participação nos lucros da empresa, além de boas e reais possibilidades de crescimento profissional.

Como requisito é necessário ter graduação na área de atuação como áreas de administração, contabilidade, etc.

Os interessados devem encaminhar o currículo para www.cigam.com.br.

Por R.D.


A NeoGrid e a Synchro Solução Fiscal Brasil anunciaram a contratação de 100 novos funcionários para atuar na área de TI.

Na NeoGrid as oportunidades são para as cidades de Porto Alegre, São Paulo e Joinville. Há vagas nas áreas de programação, comercial, análises de sistemas, planejamento e customer services. As inscrições podem ser feitas no site da NeoGrid.

Já a Synchro oferece vagas nas áreas de administração de sistemas, DBA, vendas diretas, gerente de negócios e estágio em suporte de TI. As oportunidades são para os estados de São Paulo, Pernambuco, Rio de Janeiro e Paraná. As inscrições estão abertas no site da empresa ou pelo email rh@synchro.com.br, basta enviar um currículo com a palavra “Vagas_Synchro_2011” no campo assunto.  

Por Camila Porto de Camargo


A empresa que atua no ramo de soluções em TI, a Deep Red está com seleção em aberto buscando profissionais no mercado que façam a diferença.

Além disso, trabalha com pesquisas e desenvolvimento com o que há de mais recente no mercado de TI dando incentivo a criatividade de seus funcionários e desenvolvendo seus talentos.

A rede busca profissionais para atuarem em cargos de Administradores de redes Microsoft/DBASQlServer 2008, analista de suporte/negócios e help desk, programadores .net/c#/asp.net/WPF, aplicativo Google Maps entre outras vagas.

É necessário ter graduação de acordo com o cargo e experiência anterior na função para participar do processo.

Os interessados poderão encaminhar currículo para rh@deepred.com.br.

Por R.D.


A Logica, está abrindo diversas vagas para várias na área de TI.

A empresa busca profissionais em qualquer região do Brasil e não informou a região do Brasil de atuação do cargo.

Como requisitos a empresa considera como diferenciais conhecimentos técnicos e certificação voltada a áreas de TI.

A contratação será realizada em regime CLT, além de oferecer benefícios compatíveis conforme os cargos.

As vagas serão para as seguintes áreas integração de sistemas, consultoria em TI, gerenciamento da infraestrutura de TI e Application Management.

Para participar do processo basta acessar o site www.logica.com.br acessar a área carreira e cadastrar seu currículo.

Por R.D.


A empresa Lógica provedora global de serviços de TI e gestão de negócios, está disponibilizando 100 vagas para pessoas residentes nas cidades de São Paulo e Mogi das Cruzes, locais de atuação dos futuros contratados.

As vagas são para atuar no setor de TI, distribuídos em: consultoria em TI, integração de sistemas, gerenciamento da infraestrutura de TI e Application Management (suporte e aplicações de sistemas).

Todos os candidatos interessados deverão possuir além de certificações para serviços de TI, conhecimentos técnicos para atuação.

Os contratados irão contar com registro em carteira de trabalho, benefícios competitivos de acordo com a função a ser desempenhada.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão cadastrar o currículo através do site www.logica.com.br, acessando o link “Carreira”.

Por Milena Evelyn


A empresa WX7, especializada em soluções para e-commerce, está com vagas de emprego abertas. Estão em oferta vagas de Estágio, nas áreas de Atendimento e Produção, e de Desenvolvedor/Programador.

Para as vagas de estágio é necessário estar cursando o ensino médio, técnico ou superior e não precisa ter experiência. Já para Desenvolvedor/Programador se exige nível superior completo ou em andamento em cursos da área de Tecnologia e profundo conhecimento em SQL Server, HTML e JavaScript.

Para todos os cargos é necessário ter facilidade de acesso ao bairro da Mooca, em São Paulo, onde está situada a empresa.

Salários e benefícios não foram divulgados.

Para concorrer a uma das vagas, envie seu currículo para o e-mail: rh@wx7.com.br. Conheça mais sobre cada uma das vagas e sobre a empresa aqui.

Por Thiago Martins


A Asyst International empresa que atua na área de TI com Service Desk abre processo de seleção para o preenchimento de diversas vagas.

As vagas disponibilizadas são as de analista de suporte, sênior, pleno, júnior e Trainee, além é claro de vagas para coordenador de Service Desk.

Como requisitos é necessário que o candidato possua ensino superior na área de TI , inglês ou espanhol intermediário, experiência anterior na função, treinamentos em sistemas operacionais e é desejável conhecimento em ITIL e ISO 20.000.

Para a segunda vaga além dos requisitos acima é necessário certificação ITIL e conhecimento em ISO 20.000.

Encaminhe seu currículo até 17 de dezembro, no assunto informar "Vagas em Aberto"  para o endereço selecao@asystinternational.com

Por R.D.


A Tata Consultancy Services (TCS), que atua na área de Tecnologia da Informação, está contratando 100 novos funcionários para Barueri e Grande São Paulo.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter domínio nos aplicativos Java, VB, .Net, Windows Server, Unix Cisco, Support Infrastructure Technologies & Requirement Support e em Business Process Outsourcing (BPO).

Também é desejável fluência em inglês e graduação em tecnologia ou áreas relacionadas.

As vagas são para os cargos de analista, desenvolvedor, consultor funcional e gerente, nos níveis júnior, pleno e sênior.

Os interessados devem se candidatar pelo site www.br-tcs.com, na seção “junte-se a nós”, até o dia 1 de dezembro.

Por BFF


A Loupe Consultoria de RH está selecionando candidatos para 20 vagas na área de Tecnologia da Informação (TI) para o cargo de desenvolvedor Java. As oportunidades são para a zona sul do Rio de Janeiro. Os salários variam de R$2.500 a R$7.000.

As vagas são para níveis júnior, pleno e sênior, e os contratados irão receber vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, assistência odontológica e bônus anual. A contratação segue as normas de CLT.

A empresa é de médio porte e atua no segmento de soluções de pagamento de móvel.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar uma cópia do currículo para o endereço de e-mail Juliana.casado@loupe.com.br, até o dia 15 de janeiro de 2011.

Por BFF


A Conquest One, que atua na área de outsourcing de serviços e produtos de TI, está contratando 45 consultores SAP técnicos e funcionais.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter certificação atualizada, total domínio de SAP e experiência em ambiente corporativo.

As oportunidades são para os cargos: consultor SAP SD Sênior e Pleno; Consultor Funcional FI/CO Sênior; Consultor Funcional SD Sênior; Consultor ABAP Pleno/Sênior; Consultor BW Sênior; Consultor Basis Sênior e Consultor Funcional SAP MM Sênior.

Os interessados devem enviar uma cópia do currículo para o endereço de e-mail cv@cq1.com.br, ou se candidatar pelo site www.conquestone.com.br.

Outras vagas podem ser conferidas no twitter da empresa: @conquestone.

Por BFF


 BRQ IT Services, empresa de serviços de TI, está com vagas abertas neste final de ano para profissionais que tenham formação em Tecnologia da Informação.

Segundo informações da própria empresa, a intenção é contratar 372 profissionais até o final de dezembro.

Os cargos disponíveis na companhia são para programadores, arquitetos, administradores de dados, DBA´s, estagiários, analistas de testes, consultores e analistas de sistemas júnior, pleno e sênior. 

A grande maioria das vagas são destinadas para a cidade de São Paulo, mas também há vagas para as cidades de Curitiba e Rio de Janeiro, para a região do Nordeste e também para o exterior, na cidade de Nova York.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.brq.com.

Por R.D.


A Desix, empresa que atua no ramo de recrutamento, seleção e retenção de profissionais de Tecnologia da Informação (TI) está abrindo processo seletivo para contratação de 22 profissionais da área de Tecnologia da informação. A empresa para qual será feita a seleção não foi divulgada, mas as vagas são destinadas para Zona Sul da capital paulista.

Os salários oferecidos aos profissionais variam entre R$ 3 mil a R$ 6,5 mil.

Os candidatos poderão concorrer aos cargos de .Net júnior, pleno e sênior. Para participar da seleção é necessário que os interessados tenham mais de dois anos de experiência comprovada na função.

Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail: recrutamento@desix.com.br.

Por R.D.


A Softtek, que atua na área de soluções em Tecnologia da Informação, está com 75 vagas abertas em sete estados do Brasil.

As oportunidades são para os cargos de gerente de projetos, consultor, analista programador, analista de negócios, desenvolvedor e executivo de negócios.

Ao todo, são 45 vagas em São Paulo, sendo 15 delas temporárias; 14 em Belo Horizonte (Minas Gerais); 9 no Rio de Janeiro; 3 em São Leopoldo (Rio Grande do Sul; 2 em  Goiânia (Goiás); 1 em Fortaleza (Ceará); e 1 em Salvador (Bahia).

Os interessados em participar da seleção devem se cadastrar no site www.softtek.com/brasil/oportunidades.

A empresa não informou o valor de salário e nem se oferece benefícios aos contratados.

Por BFF


A empresa de recursos humanos Monster Brasil está com inscrições abertas para a contratação de profissionais da área de tecnologia da informação (TI) com interesse em atuar na LG Sistemas. Entre os cargos ofertados estão os de desenvolvedor e consultor de software para São Paulo (SP) e desenvolvedor de software para Goiânia (GO).

Para participar da seleção, é necessário que os candidatos tenham experiência na função e conhecimentos em linguagens de programação como SQL (Ansi), MTS, VB6 entre outras. Confira os detalhes completos exigidos para as funções e cadastre o seu currículo no site da Monster Brasil no www.monster.com.br e prepare-se para o processo seletivo

Por: Juliana Vlastuin


A Privalia, clube de compras on-line, está com inscrições abertas para a contratação de 19 novos colaboradores interessados em atuar na região de São Paulo. Entre os cargos ofertados estão os de comprador, coordenador de compras, analista de compras, analista de planejamento (logística), coordenador de projetos, designer gráfico, analista de tecnologia da informação, analista de recursos humanos, supervisor, assistente e operador de atendimento ao consumidor.

A empresa busca candidatos com perfil empreendedor que sejam dinâmicas e que gostem de trabalhar em equipe. Inscreva-se na seção “Trabalhe com a Gente” do site institucional do clube no www.privalia.com e coloque em prática seus conhecimentos profissionais!

Por: Juliana Vlastuin


A Essence, empresa de consultoria na área de tecnologia da informação (TI) está com inscrições abertas para a contratação de 115 consultores SAP nos níveis júnior, pleno e sênior interessados em atuar nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Os candidatos participantes devem ter conhecimentos nas ferramentas de gerenciamento ABAP, PS, QM/MM e SD, MM e RE. Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados previamente. Envie o seu currículo para o e-mail da empresa no curriculum@essencebr.com, com a pretensão salarial especificada ou faça o seu cadastro no site www.essencebr.com e participe!

Para maiores informações, ligue para o telefone (11) 5181-6622 (ramal 6574).

Por: Juliana Vlastuin


A Smart Solutions é uma empresa do ramo de Tecnologia da Informação e está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee. São oferecidas 30 oportunidades para profissionais formados e recém-formados em diversas unidades da empresa na cidade do Rio de Janeiro. O programa terá duração mínima de um ano.

É exigido que os candidatos possuam inglês fluente e formação superior em um dos seguintes cursos: ciência da computação, ciências computacionais, gerência de redes e internet, sistemas de informação, análise de sistemas, engenharia da computação ou gestão estratégica de TI.

Além da remuneração a empresa oferece vale-transporte, ticket refeição, assistência médica e odontológica, entre outro benefícios.

A seleção será através de análise de currículo, entrevistas, prova técnica e avaliação final. Para se inscrever basta enviar currículo para o e-mail trainee@smartsolutionsit.com.br até o dia 30 de outubro de 2010.

Por Mauro Tavares


A empresa Cyberlynxx, que atua no ramo de tecnologia da informação (TI) está com 41 vagas de trabalho abertas, sendo que 30 delas são para as unidades na cidade de São Paulo e as 11 restantes são para as do Rio de Janeiro.

Os cargos oferecidos são para Analista, Desenvolvedor, Arquiteto de Sistemas, Web Designer, Especialista e Estagiário. Os candidatos devem ter ensino superior completo em curso na área de TI e profundo conhecimento em informática. Os salários podem ser negociados.

Todas as vagas são imediatas. Interessados devem enviar currículos para os e-mails: rh-sp@cyberlynxx.com.br – para as vagas na capital paulista; e rh@cyberlynxx.com.br – para as do Rio de Janeiro, especificando no campo 'assunto' o cargo pretendido. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


A empresa Conquest One, que atua no ramo de produtos e serviços em Tecnologia da Informação, está com inscrições abertas para seleção de novos profissionais. As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Porto Alegre. As vagas são para profissionais com formação superior em TI ou áreas afins.

Param participar da seleção os interessados deverão ter mais d e18 anos e bons conhecimentos em inglês técnico. Além disso, a empresa pede que os candidatos tenham conhecimento e experiência nos desenvolvimentos em plataformas SAP, Oracle, Microsoft, entre outros.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: cv@cq1.com.br

Por R.D.


A empresa Ifactory, que atua no ramo de soluções em Tecnologia da Informação, está seleção aberta para ampliar seu quadro de colaboradores. As oportunidades são para Desenvolvedores Java e também para Desenvolvedores .NET. A empresa também está selecionando novos profissionais para seu departamento comercial.

Para se candidatar as vagas de Desenvolvedor Java, os candidatos devem ter amplo domínio na linguagem e experiência na criação de softwares. Já os candidatos para as vagas de Desenvolvedor .NET devem ter habilidades com a linguagem C#NET. Para a área comercial a companhia pede que os candidatos tenham experiência no desenvolvimento de relacionamento com gerência de grandes empresas.

Para participar da seleção os interessados devem enviar currículo completo, com pretensão salarial, para o e-mail: selecao@ifactory.com.br.

Por R.D.


A empresa iFactory, que atua no setor de Tecnologia da Informação (T.I), está selecionando candidatos para atuar em diversos cargos disponíveis na cidade de Fortaleza, no Ceará.

São mais de 25 vagas abertas para os cargos de Desenvolvedores Java e Desenvolvedores .NET, além de profissionais para a área comercial.

Os candidatos às vagas de desenvolvedores devem ter experiência na área. Os profissionais interessados em integrar o Quadro de Funcionários da área comercial devem ter experiência no relacionamento com gerência de grandes empresas. Todos os profissionais devem ter nível Superior completo ou em andamento.

A iFactory oferece salário e benefícios, como vale-refeição, descontos em faculdades, entre outros. As inscrições podem ser feitas através de e-mail, anexando currículo e informando a pretensão salarial e nome da vaga selecionada. Os e-mails devem ser enviados no site: selecao@ifactory.com.br .

Por Luana Neves


As vagas no setor de tecnologia continuam em alta. A consultoria Essence, especializada no setor, está selecionando 36 profissionais com experiência na área, e conhecimento na plataforma SAP para as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador.

Os interessados devem possuir habilidades em diversas áreas na plataforma de ERP como Basis, módulo Financial Acounting, CRM e Business Warehouse. Há vagas também para consultores SAS BI, DI, MS Biztalk, Cobol e também desenvolvedor na liguaguem .NET da Microsoft.

As vagas são tanto para profissionais Sênior (21) como para de Nível Pleno (9), Júnior (5) e especialista (1). Para se candidatar à uma das vagas basta ir até o site da Essence e cadastrar o currículo.

Por Maximiliano da Rosa


A S2it, empresa especializada em Tecnologia da Informação (TI), está realizando um processo seletivo que visa preencher 40 vagas de seu quadro de funcionários. As vagas são para profissionais formados ou estudantes de nível superior. Os salários não foram informados.

As áreas de atuação dos cargos disponíveis são: Analista – de várias áreas – e Estagiário. Os selecionados irão atuar na sede da empresa, que fica na cidade de Araraquara, no interior do estado de São Paulo, e em uma das filiais da mesma, que fica na capital paulista.

Interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: rh@s2it.com.br. Saiba todas as vagas e respectivos pré-requisitos aqui. Conheça a empresa e saiba todas as áreas de atuação no site oficial da mesma (www.s2it.com.br). 

Por Thiago Martins


A empresa CPM Braxis abriu 20 vagas para seu Programa de Estágio de Nível Superior na cidade de Rio de Janeiro. São vagas para a área de TI.

A empresa oferece bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

As oportunidades são para estudantes de análise de sistemas, ciência da computação, desenvolvimento de software, tecnologia da informação ou tecnologia em sistemas para internet, administração com ênfase em sistemas da informação, engenharia da computação, gestão da informação, engenharia de software, gestão de TI, sistemas de informação, tecnologia em análise e desenvolvimento de software, processamento de dados, tecnologia em banco de dados, com término entre junho de 2011 e junho de 2013.

Os selecionados irão atuar com o desenvolvimento de sistemas em Java e COBOL. É necessário conhecimentos de inglês.

Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de agosto acessando o site da empresa: www.cpmbraxis.com. O estágio terá início em setembro de 2010, com carga horária de 30 horas semanais, no horário das 8h30 às 15h30.

Por Mauro Tavares


A empresa de mobile marketing Peopleway está selecionando profissionais para atuar na área de Tecnologia da Informação (T.I).

As vagas são voltadas para profissionais de Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Sistema de Informação, entre outros cursos voltado à tecnologia.

Os candidatos devem ter experiência de dois anos na área de TI e conhecimentos específicos em desenvolvimento Java, WebService, MySQL, além de outras plataformas. Devem, ainda, saber trabalhar nos sistemas Windows e Linux.

Os interessados em participar do processo seletivo da Peopleway devem se inscrever no site: www.peopleway.com.br . A empresa está localizada na capital paulista, ao lado do metrô São Judas.

Por Luana Neves


A área de Tecnologia da Informação segue como sendo uma das mais aquecidas do Brasil, demandando muitos profissionais em todas as regiões do País. O Grupo Processor, que programa e integra serviços e soluções de TI para o mercado corporativo latino-americano, está contratando profissionais da área para atuação nos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro.

As vagas são para Técnico de suporte, Administradores de rede, Administradores de banco de dados e profissionais de vendas. Para todas as vagas é necessário experiência anterior nas áreas em que o candidato pretende se candidatar, bem como conhecimento técnico. Para todas elas é desejável certificação Microsoft ou similar conhecimento de metodologias como PMI e ITIL, além de inglês e espanhol.

Interessados devem encaminhar o seu currículo com pretensão salarial e disponibilidade para iniciar as atividades para o e-mail vagas@processor.com.br , indicando no assunto, o cargo e o local da posição desejada ou ainda acessar www.processor.com.br e cadastrar seu currículo em "trabalhe conosco".

Por R.D.


A InterAdapt – Empresa de Tecnologia de Informação – está com seis vagas disponíveis para trabalhar na cidade de São Paulo. As oportunidades são para vagas de gerente de projetos, arquiteto de infraestrutura e consultor.

Para o cargo de gerente de projetos, o profissional deve ter conhecimento em metodologia PMBOK. No cargo de arquiteto de infraestrtura, o candidato deve ter perfil de gestor e domínio em redes. As vagas de consultores serão na área de segurança de informação, com foco em projetos de gerenciamento de identidade e controle de acesso e riscos.

Todos os candidatos devem possuir formação superior na área de Tecnologia de Informação e domínio de inglês técnico. Cursos de pós-graduação e inglês fluente serão diferenciais desejados.  A empresa oferece assitência médica e odontológica, Vale-refeição e convênios com descontos para lazer, academia e farmácias.

Candidatos deverão encaminhar currículos para: lsantos@interadapt.com.br

Por Rafael TOTP


A Resource, empresa brasileira integradora de soluções e serviços em Tecnologia da Informação está com 200 vagas na área.

A oportunidade vale para todos os profissionais com formação nessa área e também com conhecimentos, principalmente, em ambiente Mainframe (Cobol, CICS, VSAM, DB2) Cliente Server e WEB (Java/J2EE e Dot.Net).

No site da empresa (www.resource.com.br) , o interessado deve cadastrar o currículo e também consultar mais detalhes dessas e de outras vagas disponíveis.

Por Rafaela Ometto.


CPMbraxisA CPM Braxis, empresa na área de TI, está com inscrições abertas para estágio área de análise e desenvolvimento de sistemas em alta plataforma e baixa plataforma.

Os candidatos devem ter previsão de conclusão do ensino superior entre dez/2010 e dez/2011 nas áreas de análise de sistemas, administração com ênfase em sistemas da informação, desenvolvimento de software, gestão da informação, engenharia de software, engenharia da computação, processamento de dados, sistema de informação, tecnologia em banco de dados, tecnologia da informática, tecnologia em analise e desenvolvimento de software e tecnologia da informação, ter inglês intermediário e disponibilidade para trabalhar 30 horas/semana.

Além do salário a empresa oferece benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

As inscrições estão abertas até o dia 25 de outubro e são feitas através do site http://www.cpmbraxis.com/, os aprovados começarão as atividades em janeiro de 2010. As vagas são para trabalhar na região de Alphaville, São Paulo.

Por Levi Rocha


O Grupo AES Brasil abre inscrições para Programa de Trainee 2010. São 20 vagas para atuar em todas as empresas da companhia, formada pela AES Eletropaulo, AES Sul, AES Tietê, AES Uruguaiana, AES Infoenergy, AES Eletropaulo Telecom e AES Com Rio, com possibilidades de atuar nos segmentos de geração e distribuição de energia, e também de soluções em telecomunicações.

Para concorrer, é necessário ter formação concluída entre 2007 e 2009 nos cursos de administração, contábeis, economia, engenharia, TI e direito. É fundamental também que o candidato tenha bons conhecimentos em informática, inglês fluente e disponibilidade para viagens. Perfis empreendedores e criativos serão bem aceitos pela empresa.

Interessados devem fazer inscrição no site do Grupo Foco até o dia 20 de setembro. O processo seletivo considerará provas online, dinâmicas, prova oral de inglês e entrevistas.


Atenção Profissionais da Web. Procura-se Analista Programador PHP 5.

Requisitos:

  • PHP 5, com programação orientada a objetos e entendimento de MVC;
  • MySQL 5;
  • SubVersion;
  • Bom nível de conversação em inglês.

É desejável conhecer:

  • Symfony / Zend frameworks;
  • Smarty;
  • JavaScript (AJAX), XML (RSS).

A remuneração proposta é de R$ 4,5 mil em regime de Prestação de Serviço – PJ (Pessoa Jurídica).

Candidatos devem enviar currículo para Gustavo Martini – gustavo_martini@hotmail.com


Empresa do Rio Grande do Sul (Porto Alegre) contrata profissional para trabalhar com Suporte Técnico de Informática.

Para tanto, é necessário domínio na manutenção e montagem de microcomputador, instalação e configuração de Hardware e Software, diagnósticos em computadores, atendimento ao usuário. Instalação e configuração de servidores de impressão, e-mail. Suporte técnico em Windows 98, XP, 2000, Linux, Internet, Office, antivírus. Monitoramento e diagnóstico de redes, instalação de switch’s, roteadores. Configurações TCP/IP, DNS, DHCP, Wins. Implementações e administração do sistema Linux: Samba Server, DHCP Server, Firewall Iptables.

Requisitos:

  • Tempo de experiência: Mínimo Um ano;
  • Idade: 19/30 anos;
  • Escolaridade: Mínimo ensino médio completo;
  • Horário: 08h ás 18h com intervalo de 1h-12m / Segunda a Sexta.

Características necessárias:

  • Estabilidade;
  • Iniciativa;
  • Autodidata;
  • Boa comunicação;
  • Pró-ativo;
  • Transparência;
  • Educação;
  • Empatia;
  • Desejo de crescer;
  • Espírito de equipe;
  • Atenção concentrada.

Empresa oferece:

  • Vale transporte e alimentação;
  • Plano de saúde;
  • Auxílio curso de inglês 50 % em 1 ano ;
  • Ambiente agradável;
  • Possibilidade de crescimento, treinamentos;
  • Remuneração compatível com a função.

Atenção candidatos da área de TI. Uma indústria gráfica está precisando de Auxiliar de Suporte Técnico JR, com remuneração inicial de R$ 1,4 mil (CLT + Benefícios).

A vaga é para Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Guarulhos e região da Zona Leste (é fornecido ônibus fretado).

O candidato deverá prestar suporte a usuários (presencial e por helpdesk), ter noções de manutenção de hardware e software, seis meses de experiência, formação técnica em informática, inglês básico, e algum conhecimento em Macintosh (MacOS).

Mais informações no site:

www.meunovoempregoguarulhos.com.br


Se você está à procura de uma vaga de TI em qualquer lugar do Brasil, não pode deixar de procurar no site da CPM Braxis, uma das maiores consultorias de Tecnologia da Informação do país.

As vagas são para trabalhar na própria empresa. O sistema disponibilizado por eles é bastante eficiente, direto e claro, e eles sempre têm vagas abertas (no momento em que escrevo este texto, são 197, por exemplo).

Para ir direto ao assunto e ver a lista de todas as vagas abertas, você pode clicar aqui. A busca de vagas pode ser feita neste formulário.

Caso você queira cadastrar seu currículo com eles ou fazer qualquer outra operação, consulte este menu.


A Borland está contratando 52 profissionais de TI em sua área de serviços. Há vagas para vários cargos, como  desenvolvedores Java e .NET, analistas de testes, analistas de requisitos, gerentes de projeto, consultores em metodologias de desenvolvimento e boas práticas de CMMI e instrutores para ministrar treinamento.

As vagas são para São Paulo e Região Metropolitana. Inglês fluente e boa didática são essenciais para instrutores, e são um diferencial para os demais cargos.

Interessados devem enviar currículo para brazil.atendimento@borland.com.

Via Canal Executivo


Estão abertas vagas de trabalho para a área de informática, especificamente para Arquiteto JavaEE, Consultor Especialista em SOA, Consultor Hyperion HPS, DBA, ATG, DBA RAC e Desenvolvedor Java.

Quem oferece é a empresa de tecnologia Seed Technology Solutions, especialista em tecnologias Java e SOA.

Requisitos:

  • Inglês avançado;
  • Certificações na área;
  • Formação técnica apurada.

Para se inscrever, envie seu currículo pelo site www.seedts.com.


Estão abertas 70 vagas para a área de Telecomunicações no Centro de Inovação Tecnológica Venturus para trabalhar em Campinas, no Estado de São Paulo.

São cargos para analista, gerente, líderes de equipe e estagiários, nas áreas de desenvolvimento, redes de próxima geração (NGN), IMS e dispositivos móveis.

Benefícios: salário + assistência médica + assistência odontológica + VR + VA + previdência privada.

Para se candidatar, acesse o site www.vagas.com.br/venturus.


Estão abertas 10 vagas para Analista de Teste na  Verotthi Consultores, especializada em testes de software em São Paulo.

Requisitos:

  • Experiência com Junit e Selenium ou
  • Desenvolvedores Java que queiram migrar para área de teste.

A Verotthi deseja profissionais para trabalharem com desenvolvimento ágil de software  – Scrum, e oferece salários de R$ 30 a R$ 40 por hora de trabalho.

Inscreva-se enviando seu currículo para simone@verotthi.com.br.


É notório o baixo índice de mulheres que terminam cursos como Ciência da Computação e Engenharias. Por esse motivo foi lançado pelo Google o Prêmio Brazil Women in Technology (Mulheres brasileiras na Tecnologia), que visa incentivar mulheres em cursos de graduação, mestrado e doutorado nas áreas relativas a Ciência da Computação e Engenharias.

Para se inscrever, acesse o site www.google.com/jobs/brazilwomen entre os dias 21 de Julho e 8 de Setembro de 2008.

Serão premiadas 10 estudantes com notebooks e visita ao escritório do Google em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.


A Spread, empresa especializada em soluções de TI e Telecom, está oferecendo 450 vagas para todo o Brasil, com salários variando entre R$ 700,00 e R$ 6.000,00, para várias cidades do Brasil.

A empresa tem, em sua carteira de clientes, algumas das maiores empresas brasileiras, como Banco Santander, Bradesco, Correios, Embratel, Alcoa e outras.

Se você trabalha ou tem formação na área de TI e está interessado, clique aqui para ir ao Banco de Talentos da Spread e fazer seu cadastro.





CONTINUE NAVEGANDO: