Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui




  


A Embratel, Empresa Brasileira de Telecomunicações, procura candidatos a Supervisor Comercial e Analista de Serviços para atuarem no Mato Grosso do Sul.

A formação inicial deve ser na área técnica ou de nível superior, completo ou cursando. Conhecimentos sólidos de computação e informática (Pacote Office) e vivência em Telecom serão requeridos, além de dinamismo, liderança, boa comunicação, organização, bom relacionamento interpessoal e capacidade de guardar informações confidenciais.

Fazem parte das responsabilidades do Analista de Serviços e do Supervisor Comercial treinar e desenvolver novos colaboradores, inclusive de empresas terceirizadas, organizar reuniões, armazenar materiais, elaborar e acompanhar projetos e técnicos durante execução de serviços, entre outras ações operacionais.

A empresa oferece benefícios e salário compatíveis com o mercado, acrescidos de outros atrativos específicos para a função.

Os candidatos podem enviar seus currículos pelo site da empresa no endereço www.embratel.com.br (trabalhe conosco) ou pelo link www.vagas.com/embratel.

Por R. Oliveira

Empresa especializada em cursos de computação e profissionalizantes abre inscrições para vagas em diversas áreas. São 100 oportunidades nas unidades de São Paulo da companhia S.O.S Educação Profissional para profissionais de nível médio e superior.

As ofertas são para os cargos de assitente administrativo, consultor, supervisor comercial interno e externo e instrutor, com salários que chegam a R$ 2 mil incluindo remuneração fixa e comissões.

Os requisitos gerais para as vagas são: bom relacionamento, fluência verbal e conhecimentos em informática. Além disso, também são oferecidas vagas para o cargo de coordenador pedagógico, para o qual o candidato deve ter ensino superior concluído na área educacional, além de experiência em ministrar aulas.

Interessados devem se inscrever enviando currículo para o email vagassp@sos.com.br.