Certame deve contar com 11 vagas no Rio de Janeiro.

Nova perspectiva de carreira está sendo aberta neste início de 2019, no Estado do Rio de Janeiro. Na Zona Sul daquela região um novo processo de recrutamento, inteiramente voltado aos estudantes universitários, está sendo realizado e destina-se ao novo programa de trainees.

Todo programa de trainee consiste em um tipo de processo de profissionalização diferenciado do estagiário. O trainee consiste em um tipo de colaborador, filiado a uma empresa ou instituição por contrato temporário, que está inserido em algum departamento para atuar dentro de um programa estruturado como uma forma de treinamento e de desenvolvimento profissional, no sentido de que, em um período relativamente curto de tempo, o mesmo possa assumir uma posição gerencial integral, ou seja, assumir uma posição de liderança, por conseguinte, a chance de efetivação em um bom cargo é grande.

Assim, está sendo promovido um novo Programa Trainee na Zona Sul do Rio de Janeiro, edição de 2019. São diversos postos de trainee disponibilizados nas seguintes áreas profissionais acadêmicas: setor financeiro; no setor de marketing; no setor de tecnologia da informação; no setor de comercial; no setor de logística; no setor de recursos humanos e no setor de engenharia.

Trata-se de um programa desenvolvido e colocado em prática por meio de uma rede de comércio, ou seja, o Supermercado Zona Sul, na Capital do Estado do Rio de Janeiro.

O período de inscrições para este novo Programa Trainee da Zona Sul, edição de 2019, está aberto. Tal como já foi explicado, este é um processo inteiramente destinado aos profissionais acadêmicos recém-formados nas mais diversas áreas profissionais. Os postos de trabalho para trainees contam com aproximadamente 11 vagas destinadas ao setor financeiro; setor de marketing; setor de tecnologia da informação; setor comercial; setor de logística; setor de recursos humanos e no setor de engenharia, conforme foi citado acima.

Mais detalhes sobre este novo programa de trainee no Rio de Janeiro logo abaixo:

O conjunto de cursos universitários, que se enquadram no novo trainee, não foi divulgado até o momento, entretanto, é importante destacar que os todos os jovens estudantes profissionais que tenham algum interesse em atuar nas citadas áreas, deverão comprovar que estão, no mínimo, com três anos de graduação superior, como também confirmar a disponibilidade para trabalhar no Estado do Rio de Janeiro, na Capital.

Esta organização garante aos seus colaboradores os seguintes benefícios:

Começa com um bom plano de carreira, bem estruturado, garantido por uma remuneração em perfeita compatibilidade com o mercado de trabalho atual e com a lei federal. Direito aos demais benefícios, que abrangem do vale-transporte; o vale alimentação no próprio local de trabalho; um bom plano de saúde, que é médico e odontológico; os convênios educacionais; participação na cooperativa de crédito e mais o direito de participação nos lucros e nos resultados da empresa.

Conforme o que foi noticiado por meio do próprio hotsite do Programa Trainee da Zona Sul, edição de 2019, a meta fundamental desta cooperativa está em proporcionar mais oportunidades de aprendizado profissionalizantes e o desenvolvimento de futuras carreiras, de modo a garantir que os novos trainees saibam colocar na prática as suas habilidades e competências adquiridas, que envolvem todo o seu potencial.

Este é momento certo de se engajar em um bom emprego, dado que o novo governo está acelerando um crescimento significativo nos investimentos.

Sobre o procedimento de inscrição para vagas neste novo trainee, seguem as informações:

Toda pessoa interessada em participar deste processo seletivo deverá cadastrar um currículo atualizado no site: www.vagas.com.br/v1818270.

Paulo Henrique dos Santos


Uma das maiores redes de supermercados do Rio de Janeiro a Zona Sul, abre processo de seleção para o preenchimento de diversas vagas para atuação como Trainee.

Como requisitos a empresa exige que o candidato possua dois anos de formação no máximo em qualquer graduação ou formação até julho de 2011.

As vagas são para atuação nas lojas e loja matriz em áreas comerciais, logísticas e financeiras.

Como benefícios a empresa concede assistência médica, odontológica, plano de carreira, entre outros benefícios. Além disso, oferece treinamentos específicos para identificar o perfil do profissional para qual área será destinado.

Para participar basta se inscrever pelo endereço www.zonasulatende.com.br.

Por R.D.


A rede supermercadista Zona Sul está com 90 vagas abertas de emprego, sendo 10 de caráter temporário e 10 de caráter efetivo. Entre as funções disponíveis estão as de empacotador, operador de caixa, balconista de laticínios, açougue, hortifrutigranjeiros, mercearia, estoquista e auxiliar de limpeza.

Os valores dos salários não foram divulgados previamente, porém a empresa subsidia assistência médica, vale-transporte, alimentação no local e participação nos lucros da empresa.

Inscreva-se pessoalmente na unidade da Praia do Jardim localizada em Marinas das 8h às 11h. Não esqueça de trazer documentos pessoais e currículo! A seleção é formada pelas etapas de inscrição e entrevista.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1





CONTINUE NAVEGANDO: