Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui



  

Rede de supermercados possui 138 vagas para diversas funções.

Estão abertas 138 oportunidades diversas de trabalho (em setores ligados à logística, operação, administração, etc.) oferecidas pela rede Covabra de supermercados, na cidade paulista de Sumaré (123 km de São Paulo). Quem quiser se candidatar às vagas tem duas opções: enviar os dados curriculares por e-mail (selecao@covabra.com.br) ou se o candidato preferir, ainda é possível comparecer ao endereço: Praça das Bandeiras, nº 650, no centro. Outras informações: (19) 3399-5625.

Contudo, também existe outra opção para ter acesso e se candidatar às posições em aberto, como por exemplo, acessar o próprio site da rede, no caso, no seguinte link: http://www.covabra.com.br. Lembrando que as inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro.

O resultado deve ser informado em fevereiro. A empresa também não divulgou informações a respeito de salários e benefícios. Confira abaixo algumas das principais vagas disponíveis, bem como, informações sobre atribuições relacionadas aos cargos.

– Operador de empilhadeira

O que faz: Nesse cargo, o operador tem a função de conduzir a empilhadeira (máquina/ veículo usado em galpões e estoques para transportar material pesado). O profissional também é responsável por manter boas condições de uso da máquina e manter-se atento às necessidades de reparos mecânicos, bem como, outros cuidados referentes ao uso.

– Analista de PCP

O que faz: Nesse cargo, o profissional tem acesso ao relatório e cronogramas de fabricação de produtos, além de realizar análises relacionadas ao estoque e logística.

– Faturista

O que faz: O faturista lida diretamente com faturas e notas fiscais. Outras atribuições são observadas como cálculos de impostos, créditos, etc.

– Operador logístico

O que faz: Atua nos processos de logística da empresa, armazenamento de mercadoria, estoque, transporte, dentre outros. Também lida com processamento de pedidos.

– Auxiliar de manutenção

O que faz: Nessa função, o profissional é responsável por acompanhar e manter ações preventivas quanto à rede elétrica, sistema hidráulico e outras questões relacionadas ao funcionamento do prédio/imóvel. Também realiza alguns trabalhos de manutenção como pintura e outros reparos.

Rede Covabra

A história da rede teve início no final dos anos 80. Hoje são mais de nove lojas espalhadas em cidades paulistas como Campinas, Jundiaí, Sumaré, Itatiba, Limeira, Rio Claro, Pirassununga, Leme e Pedreira. Na página da Covabra, a rede aparece na 15ª posição entre as maiores redes de supermercados no Estado de São Paulo, pelo ranking da Abras (Associação Brasileira de Supermercados), e figura na 41ª posição na lista nacional.

Por Letícia Veloso

Confira aqui as vagas de emprego abertas pelo PAT de Sumaré (SP) em janeiro de 2017.

O ano de 2017 já começou bem para a comunidade de Sumaré, pois o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da cidade do interior de São Paulo está com 71 oportunidades de trabalho em aberto. Uma excelente oportunidade para quem deseja começar o ano em um novo emprego.

Dentre as vagas oferecidas pelo PAT de Sumaré estão os seguintes cargos:

– Técnico de enfermagem;

– Auxiliar de enfermagem;

– Médico fonoaudiólogo;

– Professor de educação física;

– Terapeuta ocupacional;

– Atendente em loja;

– Auxiliar de linha de produção.

Como as funções são de áreas bem diferentes, os salários também possuem valores diferentes, a depender da cada função.

Para se inscrever no processo seletivo e concorrer a uma das vagas ofertadas, o interessado necessita ir ao Posto de Atendimento ao Trabalhador da cidade de Sumaré, que está localizado na Praça das Bandeiras, número 650, no centro da cidade. É importante levar os documentos pessoais, como CPF, Carteira de Trabalho, RG, número de cadastro no PIS e comprovante de residência.

O PAT de Sumaré atende das 8 da manhã até às 4 horas da tarde, de segunda a sexta.

O Trabalhador ao levar seus documentos ao PAT tem seus dados pessoais e profissionais cadastrados no sistema e assim efetua sua inscrição no processo seletivo. Porém, muitos processos seletivos realizam análise de currículo e entrevistas com os candidatos. Dessa forma o PAT orienta que no currículo sejam dispostas apenas informações necessárias, como formação, experiência profissional e objetivos. Além de endereço e telefone de contato.

Durante a entrevista, a dica é que se mantenha a calma e autenticidade. Não adianta mentir sobre suas qualificações profissionais, se não se pode comprová-las. Procure demonstrar interesse no cargo pretendido, disponibilidade e vontade de aprender e contribuir.

Atualmente existe no mercado de trabalho uma enorme concorrência de profissionais em busca de emprego, principalmente devido a forte crise econômica pela qual o Brasil vem passando e ocasionou milhares de desempregados em todo o país.

Nesse sentido, procure fazer cursos de atualização e aperfeiçoamento profissional. Na internet é possível encontrar bons cursos em diversas áreas, que são gratuitos e podem ajudar na hora de conseguir um emprego.

O PAT de Sumaré está fazendo a sua parte, agora você trabalhador faça a sua. Inscreva-se.

Sirlene Montes

A rede de Supermercados Walmart recentemente inaugurou uma unidade na cidade de Sumaré, em São Paulo. De acordo com a empresa, a demanda de trabalho aumentou e 40 vagas foram abertas esta semana.

As chances são para candidatos com diferentes perfis e os cargos disponíveis no certame são os seguintes: Açougueiro, Padeiro, Peixeiro, Confeiteiro, Cozinheiro, Estoquista, Meio-Oficial de Cozinha, Ajudante de Cozinha, Expositor, Vendedor, Fiscal de Caixa, Operador de Caixa e Fiscal de Prevenção e Perdas.

Para ocupar os postos vagos é necessário ter o nível médio completo, possuir total disponibilidade de horários, residir em Sumaré, ter boa comunicação, saber trabalhar em equipe, ter experiência no ramo de atendimento e ser dinâmico, prestativo e organizado.

As remunerações iniciais serão divulgadas no decorrer do processo seletivo, mas a empregadora já confirmou os benefícios adicionais. São eles: assistência médica, refeição no local, assistência odontológica, vale transporte e seguro de vida.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pessoalmente no PAT de Sumaré. Os profissionais, no ato da candidatura, deverão apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de endereço.

As propostas podem sofrer alterações ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Corporate Staff Groups, empresa que comercializa a marca 3M, está aceitando candidatos para preencher um número total de 12 vagas para a filial sediada na cidade de Sumaré, interior de São Paulo.

O processo seletivo é voltado para a função de Auxiliar de Produção, para atuar na linha de processo se produção de produtos, auxiliando em etapas, e atividades pertinentes à função.

Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários à disposição da empresa e que residam na região de Sumaré, Campinas, Americana, Nova Odessa, Paulínia e Santa Barbara D’Óeste.

A empresa contratante está oferecendo salário fixo compatível com a função no mercado, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e pacote de benefícios, como: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, convênios e parcerias com fornecedores, cesta de natal, reconhecimento por tempo de serviço, plano de previdência privada, restaurante no local, transporte, programa de treinamentos internos, Clube 3M e Loja 3M.

Os interessados em participar da oportunidade devem se candidatar diretamente no site oficial da empresa, neste link.

Por Daniela Almeida da Silva

Foi anunciada a abertura de 154 novas oportunidades de trabalho em Sumaré, no Estado de São Paulo, destinadas a candidatos com disponibilidade para atuar em empresas, lojas e comércios da região. As informações são de acordo com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade.

Segundo as divulgações, os cargos são divididos por escolaridade. Sendo assim, as funções oferecidas para quem possui ensino fundamental compreendem Repositor (15), Auxiliar de Limpeza (20), Alimentador de Produção (8), Porteiro (3) e Pizzaiolo (2).

Para os profissionais com ensino médio, as vagas oferecidas são para Repositor (10), Auxiliar de Limpeza (1), Porteiro (1), Bombeiro (2), Auxiliar de Cozinha (2), Garçom (2), Operador de Produção (5), Vigia (1) e Operador de Telemarketing, sendo este último o cargo de maior destaque da seleção, com 70 vagas disponíveis.

Há ainda algumas oportunidades sem informação de exigência de escolaridade. São para Carpinteiro (10), Zelador (1) e Mecânico (1).

Os interessados em participar do processo de seleção e concorrer a uma chance de ingressar no mercado de trabalho, devem comparecer ao respectivo PAT, localizado na Avenida Brasil, nº 1.111.

Vale lembrar que é preciso apresentar a documentação pessoal e a carteira de trabalho no ato do cadastro.

Para mais informações, acesse o site da Prefeitura Municipal, no link “PAT – Sumaré”.

Por Anne A. Matioli Dias

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da cidade de Sumaré, em São Paulo, acaba de atualizar seu quadro de oportunidades. De acordo com o órgão, há 175 vagas profissionais a serem preenchidas na cidade e na região de Campinas. As oportunidades são para homens e mulheres com qualquer grau de escolaridade. Os salários oferecidos não foram informados.

As chances são para os cargos de Motoboy, Auxiliar de Limpeza, Produtor, Mecânico, Motorista, Vigilante, Repositor, Operador de Caixa, Mestre de Obras, Ajudante de Carga e Descarga, Assistente Administrativo, Vendedor Externo, Atendente de Lanchonete, Porteiro, Inspetor de Qualidade, Encarregado de Limpeza, Analista Químico, Assistente de Faturamento, Topógrafo, Coordenador Fiscal, entre outras funções.

Os candidatos interessados nas oportunidades deverão se candidatar presencialmente no PAT de Sumaré, situado na Avenida Brasil, número 1.111, no Bairro Jardim Seminário.

No ato da candidatura, é necessário que os candidatos apresentem os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Escolaridade, Número do PIS e Comprovante de Residência.

Vale lembrar que não será realizado atendimento virtual ou telefônico.

As vagas em oferta poderão sofrer alterações a qualquer momento.

Por Larissa Mendes de Oliveira