Oportunidades são para os estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

A SulAmérica, seguradora, divulgou recentemente que as inscrições para o seu novo programa de estágio 2018 já estão abertas. Desse modo, haverá vagas para estudantes que estão cursando a graduação nos mais variados topos de área. Vale ressaltar ainda que esses postos de estágio estão disponíveis nos Estados do Rio de Janeiro e também de São Paulo.

Sendo assim, se o leitor ficou interessado na oportunidade ou conhece alguém que pode querer participar desse programa de estágio, não deixe de acompanhar as informações a seguir, pois elas lhe podem ser úteis.

Para participar do programa de estágio da SulAmérica 2018 é necessário estar por dentro de algumas das exigências estabelecidas pela seguradora. Desse modo, pode realizar a inscrição o candidato que estiver se graduando nos cursos de psicologia, comunicação social, ciências atuariais, matemática, estatística, engenharia de produção, direito, contabilidade, administração de empresas e tecnologia de informações, além de outras áreas que se relacionam com os serviços prestados pela empresa. No entanto, é necessário ainda que o candidato tenha data prevista para se formar entre o tempo de dezembro do ano de 2019, até dezembro do ano de 2020. É necessário ainda que o candidato possua disponibilidade de tempo, uma vez que o estágio tem duração de cerca de seis horas diárias.

Os estagiários da SulAmérica, além de terem acesso à oportunidade de adquirir experiência em uma das melhores empresas de seguro do Brasil, eles ainda contam com uma bolsa-auxílio de acordo com o mercado. Além disso, há outros benefícios como seguro de acidentes pessoais, vale-transporte, vale-refeição, gympass, seguro de saúde, entre outros.

Segundo o hotsite da SulAmérica, o estágio foi desenvolvido com o intuito de focar especialmente nos participantes, que durante o projeto têm a oportunidade de desenvolver suas habilidades por meio da prática. Sabe-se que durante o tempo que o candidato está no processo de graduação, muitas vezes ele entra em contato com determinada área, apenas na teoria. Dessa forma, é importante cursar em boa faculdade e realizar o estágio em uma boa empresa, pois dessa forma ele consegue aliar os conteúdos teóricos à prática do dia-dia e assim, é possível consolidar realmente o aprendizado e se tornar um profissional capacitado.

Sendo assim, os futuros estagiários podem esperar por um ambiente de aprendizado pautado em muitos desafios que podem servir como crescimento profissional.

É válido salientar ainda que a SulAmérica tem projetos que incentivam o progresso dos jovens estagiários dentro da empresa, isto é, durante o processo de seleção, aqueles que que obtiverem bons desempenhos, nas atividades que foram destinadas à sua atuação, são direcionados ao Estágio Nota 10, que basicamente concede ao participante uma bolsa-auxílio para aqueles estagiários que vão além das expectativas da empresa.

Ficou interessado? Quer participar? Pois bem, primeiramente é necessário compreender como funciona cada etapa do processo de seleção. A primeira etapa é formada basicamente da seguinte forma: é necessário que o candidato realize uma prova com o intuito de ter seu raciocínio lógico avaliado. Dessa forma, os candidatos que conseguirem a aprovação nessa fase devem ser convocados à participar das fases que exigem à presença do candidato. Nessas fases serão avaliadas outras habilidades dos candidatos, como por exemplo, a capacidade de desenvolver projetos e solucionar problemas em grupos, assim como passar por uma entrevista individual que deve ser realizada pelos próprios profissionais da seguradora, que trabalham na área de Recursos Humanos.

Aqueles que estão dentro das exigências pré estabelecidas pela seguradora SulAmerica e desejam participar do programa de estágio 2018, sem almejar apenas o bolsa-auxílio e os benefícios fornecidos pela empresa, mas, principalmente com o intuito de adquirir experiência e, dessa forma, tornar-se um grande profissional, basta acessar ao seguinte endereço eletrônico: www.vagas.com.br/v1666463. As atividades de estágio na empresa estão previstas para começarem no início dos meses de julho e agosto deste mesmo ano.

Ana Paula Oliveira Coimbra


A SulAmérica Seguros, atuante no ramo de Investimentos, Previdência e Capitalização, lançou um processo de seleção com a finalidade de contratar novos talentos. As chances são para o Programa de Trainee da companhia. Cumpre acrescentar que as propostas são para atuação em escritórios nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Para participar da seleção é preciso estar cursando o ensino superior, com previsão de formatura entre os meses de julho de 2015 e julho de 2016. Além disso, é preciso que os candidatos possuam disponibilidade para mudanças, tenham boa comunicação, idade superior a 18 anos e saibam trabalhar em equipe.

Os cursos aceitos no certame são os seguintes: Economia, Direito, Administração, Comunicação, Ciências Atuariais, Contabilidade,  Tecnologia da Informação e Engenharia de Produção. 

Os estagiários contarão com excelente bolsa-auxílio compatível, além de vale-refeição, seguro nos casos de acidentes pessoais, vale-transporte, dentre outros benefícios complementares.

O certame contará com quatro etapas distintas, sendo elas: prova online de inglês, exame de raciocínio lógico, entrevista com gestores de Recursos Humanos, entrevista individual e painel de negócios.

Quem tiver interesse nas vagas de emprego deverá se inscrever pela internet, no site da www.sulamerica.com.br, até no máximo 6 de outubro de 2013.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A SulAmérica Seguros e Previdência, maior grupo segurador independente do Brasil,está em busca de jovens talentos com potencial para participar do seu Programa de Estágio 2014.

A empresa está em busca de candidatos que sejam estudantes universitários de qualquer área de formação superior, com formatura prevista entre Julho de 2015 e Julho de 2016; bons conhecimentos do Pacote Office; e total disponibilidade para cumprir jornadas de estágio de 06 horas por dia (30h semanais).

Os estagiários deverão atuar nas unidades da organização localizadas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas eliminatórias: Inscrições Online, Triagem Curricular, Assessment Online, Entrevista Coletiva, Painel e Entrevista Individual.

Os candidatos selecionados vão ter direito a uma série de vantagens, como bolsa auxílio compatível com o mercado, além de seguro contra acidentes pessoais, vale refeição, vale transporte, e Programa de Reconhecimento.

Quem quiser aproveitar essa oportunidade de estagiar em uma empresa de porte, deve se inscrever através do endereço eletrônico www.sulamerica.com.br. O prazo encerra no dia 06 de outubro de 2013.
O início do Programa de Estágio está previsto para o mês de Janeiro de 2014.

Por Andrea Gomes 


Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2012 da SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos.

O Programa irá selecionar 20 profissionais, sendo 11 para a capital do Rio de Janeiro e 9 para a capital de São Paulo.

O Programa é destinado a candidatos com previsão de conclusão para o final de 2013 ou 2014 dos cursos superiores de Engenharias, Matemática, Informática, Psicologia, Pedagogia, Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Direito, Estatística, Administração, Economia, Ciências Atuariais e Comunicação Social. Além desse requisito de formação, é necessário que os participantes tenham conhecimentos dos Programas do Pacote Office e disponibilidade de se dedicar seis horas diárias ao Programa.

Além da bolsa-auxílio mensal, os estagiários aprovados irão receber os benefícios de seguro de acidentes, vale-refeição, vale-transporte, entre outras vantagens.

Garanta a sua inscrição gratuita através do link “Faça parte do time” do site institucional da SulAmérica até o dia 31 de novembro de 2011 e prepare seus conhecimentos para o processo seletivo formado pelas seguintes etapas de avaliação: análise de currículos, prova de português, conhecimentos gerais, lógica e inglês, redação, dinâmicas de grupo e painel com os gestores da empresa.

As atividades do Programa estão previstas para iniciar a partir de fevereiro de 2012.


A SulAmérica Seguros e Previdência abriu inscrições para o Programa de Estágio 2011 da empresa. Serão preenchidas 32 vagas de estágio, sendo 23 para o Rio de Janeiro e 9 para São Paulo.

A seleção é destinada a candidatos com previsão de formatura para o final de 2012 (ou 2013) nos cursos superiores de Ciências Atuariais, Designer Digital, Marketing, Publicidade e Propaganda, Desenho Industrial, Economia, Matemática, Engenharia de Produção, Estatística, Informática, Contabilidade e Administração de Empresas.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 658,00 a R$ 986,00, para uma carga de 4 a 6 horas diárias.

Além da bolsa-auxílio, os estagiários irão receber os benefícios de seguro de acidentes, vale-refeição e vale-transporte.

Coloque em prática seus conhecimentos acadêmicos e cadastre o seu currículo no site da SulAmérica no link “Faça parte do time” e participe!  

O Programa terá início em agosto de 2011.





CONTINUE NAVEGANDO: