Inscrições serão recebidas até o dia 4 de junho de 2018.

A Souza Cruz, uma das empresas mais atuantes no mercado nacional no ramo de cigarros, está com as suas inscrições abertas para oportunidades de trainee. As vagas são para profissionais jovens e que residam em todas as regiões espalhadas pelo Brasil.

Ficou curioso e quer saber sobre como fazer para não ficar de fora, nós te damos todas as dicas que você precisa saber. Vamos a elas.

Sobre as vagas

Com o nome, em inglês, de “Global Graduate Programme”, a edição de 2018 do programa de trainee da empresa Souza Cruz tem como objetivo maior buscar os jovens profissionais que possuem formação em engenharia (diversas especialidades), administração de empresas, comunicação social, marketing, publicidade, agronomia, economia, contabilidade e, por fim, direito. No total, são 14 vagas disponíveis para recém-formados.

São válidos candidatos de todos os cantos e regiões do Brasil, precisando atender alguns requisitos importantes como: ter formação na sua área de, no máximo, três anos; possuir a disponibilidade de mudar para outra cidade; e possuir a fluência na língua inglesa.

Salário e benefícios

O salário inicial divulgado pela marca é de R$ 7.567,97. Esse valor seguirá evoluindo no decorrer de todo o programa.

Ainda é importante lembrar que além do salário, o trainee também terá direito a alguns outros benefícios que são incluídos no programa. São eles: assistência odontológica, assistência médica, assistência oftalmológica, auxílio-farmácia, reembolso médico de até 80%, seguro de vida e muitas outras bonificações.

Como se inscrever?

Para se inscrever para a edição 2018 do Programa de Trainee da empresa Souza Cruz basta entrar no site da organizadora e realizar a sua candidatura. O endereço eletrônico é o www.vagas.com.br/v1693558. O limite para efetuar a sua inscrição é o dia 4 de junho de 2018.

Quais as etapas do processo de seleção da Souza Cruz?

Para a seleção dos trainees do programa da Souza Cruz, serão realizadas algumas etapas que valorizam as características pessoais de cada candidato.

Porém, diferentemente do que vinha sendo feito até agora, as universidades de origem dos candidatos não serão mais disponibilizadas para os recrutadores, ficando invisíveis durante o processo. Com isso, todos poderão disputar os cargos em pé de igualdade durante todo o processo seletivo.

Sendo assim, o posicionamento e objetivo da companhia com a realização do programa é a de trazer novos colaboradores que agreguem valor a esse novo posicionamento, contando histórias e dando formas diferentes a ele. Por permitir pessoas de diversas regiões, são várias as geografias e os repertórios que serão encontrados, de forma que essas se completem e contribuam para o futuro da organização.

Sobre o “Global Graduate Programme”

Desde o seu lançamento no ano de 2016, o “Global Graduate Programme” da Souza Cruz já selecionou um total de 25 trainees, sendo que esses seguem na organização e estão ocupando importantes posições gerenciais em suas respectivas diretorias de atuação.

Na edição de 2018, os selecionados passarão durante os 12 meses de atividade (1 ano), por diversos setores da companhia, de forma a desenvolver todo o potencial dos mesmos através de treinamentos intensivos e específicos para a sua área e, ainda, por meio de conexões com os profissionais mentores, seniores e especialistas. Não bastasse isso, os trainees do programa ainda terão o privilégio de atuar em projetos da marca a nível internacional.

Sobre a Souza Cruz

Investindo em inovação e tratando seu negócio com muito compromisso e responsabilidade com a qualidade e a sustentabilidade de seus produtos, a Souza Cruz tem a história fundamentada nesses conceitos, sendo hoje a líder nacional no mercado de cigarros. Fundada em 1903, no Rio de Janeiro, ela é atualmente a subsidiária da British American Tobacco aqui no Brasil.

Kellen Kunz


Confira aqui mais detalhes sobre as vagas de estágio ofertadas pela Souza Cruz.

O estágio é a ponte que liga o conhecimento adquirido na sala de aula ao mercado de trabalho. Ele é a chance de adquirir experiência e pôr em prática tudo o que foi aprendido. Por isso, em algum momento da vida acadêmica, alunos de diferentes cursos começam a buscar por oportunidades de estágio.

O empregador compreende que o estágio beneficia tanto o estudante quanto a empresa que opta por contratar estagiários. Isso porque os jovens tendem a trazer consigo um espírito inovador. O entusiasmo e a vontade de demonstrar-se útil são apenas algumas de suas características.

O benefício financeiro é outra vantagem que o estágio traz ao estudante. Ao conseguir uma oportunidade de estágio remunerado, o estudante consegue custear parte das despesas com a faculdade. Aliás, esse pode ser o principal motivo para se almejar uma vaga de estágio.

Vaga de estágio na Souza Cruz

Muitas empresas abriram processo seletivo para a contratação de estagiários em 2018. São diversas vagas em áreas distintas. Uma dessas empresas é a Souza Cruz.. Se você é estudante de nível superior e está procurando por uma vaga de estágio em uma empresa de grande porte, acompanhe a seguir tudo o que você precisa saber para participar do processo seletivo.

A Souza Cruz é uma empresa que atua no ramo de cigarros. Há anos no mercado, a Souza Cruz estabeleceu-se com uma identidade sólida. Estagiar na Souza Cruz trará, sem dúvidas, bons resultados ao currículo.

Vagas em diversas localidades

A Souza Cruz comercializa e distribui produtos em praticamente todo território nacional. Por esse motivo, há vagas em diversas localidades. Entre elas: Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais.

Esses estados possuem unidades da Souza Cruz e têm vagas de estágio confirmadas para 2018. Para saber se haverá oferta em outras localidades, será preciso aguardar a divulgação de novas oportunidades pela empresa.

Áreas de conhecimento

Estudantes de diversas áreas poderão participar do processo seletivo. No ano passado, foram abertas vagas para graduandos de administração, comunicação, jornalismo, psicologia, comércio exterior, publicidade e propaganda, ciências da computação, tecnologia da informação, ciências econômicas, marketing, pedagogia, entre outras.

A expectativa é que na oferta de 2018, as áreas de atuação exigidas sejam as mesmas. No entanto, essa informação ainda não é oficial, podendo haver algumas modificações por parte da empresa contratante.

Requisitos

Para participar do processo seletivo, os universitários precisam estar disponíveis para estagiar de vinte a trinta horas por semana. Vale lembrar que o estágio precisa ser conciliado com a graduação, portanto, é preferível que o universitário estude no período noturno.

Também será exigido que o candidato tenha um bom nível de inglês e ter data prevista para formatura a partir de julho de 2019.

Inscrições

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.vagas.com.br e efetuar cadastro. Logo em seguida, deverá realizar a busca pelas vagas disponíveis, ou realizar candidatura direta informando o código v1666785.

É importante ler com atenção a descrição da vaga e se candidatar somente se preencher todos os requisitos necessários. As informações completas estão disponíveis no site www.vagas.com.br

Os interessados poderão se inscrever até o dia 20 de abril de 2018. Após realização de candidatura, o estudante deverá aguardar o contato da empresa, que poderá ser feito através de e-mail ou telefone.

Dicas

Mantenha seus dados sempre atualizados, verificando a caixa de entrada do seu e-mail regularmente.

Para saber mais sobre a Souza Cruz, você pode visitar o site oficial da empresa. Conhecer a empresa em que pretende estagiar, pode ser um diferencial na hora de conquistar a oportunidade.

Boa sorte!

Kátia Elaini Pereira da Silva


Veja aqui os pré-requisitos para participar do Programa de Estágio Souza Cruz 2018.

Muitas empresas já estão organizando os seus departamentos para o próximo ano. Pois, essas companhias sabem que a primeira medida para se obter sucesso é o planejamento. E um dos passos para isso é aumentar e renovar os seus quadros de funcionários, pois pessoas novas significam ideias, atitudes renovadas. E uma das empresas que está apostando nisso é a Souza Cruz. Visto que o grupo empresarial está com vagas abertas para o seu programa de estágio. A organização está oferecendo oportunidades para diferentes cidades e para estudantes de distintas graduações. Se você se interessou e quer saber mais informações leia o texto abaixo.

Criada e abril de 1903, na cidade do Rio de Janeiro, a Souza Cruz é uma empresa que produz cigarros. Presente há mais de um século no mercado nacional, a Souza Cruz, nos dias atuais, está na lista das maiores empresas neste ramo de negócio. Sendo inclusive uma das primeiras locadas. Possuindo reconhecimento nacional e internacional, a empresa carioca possui um sistema avançado de produção de seus produtos. Além de seguir normas muito rígidas de segurança para que seu produto saísse com uma alta qualidade. Com isso, a Souza Cruz já foi premiada diversas vezes, no Brasil e no exterior.

Atualmente, a empresa emprega mais de 6 mil pessoas e coloca mais de 20 mil produtos a venda em diferentes pontos de comercialização. E o desejo dos gestores da Souza Cruz é aumentar ainda mais nesses números, fazendo com que os produtos da entidade chegue a municípios brasileiros que ainda não vendem as mercadorias da entidade. E um dos primeiros passos para que isso aconteça, a empresa está apostando em diferentes processos seletivos, como: programa de estágio, programa de trainee e contratações para cargos específicos. Dessa vez, a Souza Cruz resolveu realizar mais uma edição do seu programa de estágio. Para está edição, a empresa instituiu alguns pré – requisitos, conheça – os agora:

– Os interessados precisam estar matriculados nos seguintes cursos de graduação: relações públicas, pedagogia, marketing, engenharia de telecomunicações, engenharia de produção, engenharia de computação, ciências econômicas, economia, direito, ciências contábeis, contabilidade, publicidade e propaganda, jornalismo, comércio exterior, tecnologia de rede de computador, sistema de informação, ciências da computação, análise de sistemas, administração de empresas e psicologia.

– Os alunos precisam ter como previsão de encerramento entre os meses de janeiro de 2020 a janeiro de 2021.

– Os candidatos precisam ter um bom nível de conhecimento da língua inglesa.

– É necessário também, que os interessados tenham a disponibilidade de estagiar de 20 a 30 horas semanais.

– Por fim, as pessoas que forem aprovadas no processo seletivo, precisam ter a disponibilidade de mudar, pois, os postos de trabalho vão ser oferecidos nas seguintes cidades: Cachoeirinha/ Rio Grande do Sul; Santa Cruz do Sul/ Rio Grande do Sul; Blumenau/ Santa Catarina; Rio de Janeiro/ Rio de Janeiro e São Paulo/ São Paulo.

O processo seletivo vai contar com algumas fases, como: testes via internet, dinâmicas coletivas, entrevistas finais e depois vai ser divulgada a lista com o nome dos aprovados. Os estagiários vão ter direito a alguns benefícios, como: clube de vantagens, que oferecem grandes descontos; alimentação nos refeitórios da empresa; vale – transporte; seguro de vida; plano odontológico e plano médico. Durante todo o programa de estágio, os gestores da Souza Cruz, juntamente com alguns representantes do setor de Recursos Humanos da empresa, vão acompanhar os estagiários em todas as atividades que eles forem realizar e também entregando – os feedabacks, então é imprescindível mostrar algumas qualidades como: proatividade, dinamismo, saber trabalhar de forma coletiva, inovação, dentre outras. Para que ao final, o estagiário possa ganhar uma promoção e talvez ser empregado de forma definitiva. As inscrições podem ser realizadas até o mês de novembro, através do seguinte endereço eletrônico: www.souzacruz.com.br. Boa sorte!

Isabela Castro.


A empresa Souza Cruz, que atua no mercado com a fabricação de cigarros, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2014.

Os selecionados receberão uma remuneração que sofrerá aumentos gradativamente. O salário inicial é de R$ 5.399, que pode atingir o valor de R$ 8.044 já no 18º mês.

A empresa está à procura de profissionais que tenham sem graduado entre os anos de 2010 e 2013. Os selecionados desenvolverão atividades nas áreas de Marketing, TI, Finanças, Industrial e Tabaco.

Dados apontam que a empresa investiu aproximadamente R$ 200 mil no desenvolvimento de duas plataformas interativas, que serão usadas durante o processo seletivo.

O certame contempla várias etapas, uma delas será composta por jogos virtuais, que simularão um ambiente de trabalho da companhia. Nesta etapa, a postura e o desempenho dos candidatos serão avaliados.

Os interessados em participar do processo seletivo podem efetuar a inscrição até o dia 26 de agosto, por meio da página eletrônica www.souzacruz.com.br.

Por Marina Totina de Almeida Lara


A Souza Cruz, empresa brasileira que atua na produção de cigarros, abriu cinco vagas nos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, sendo que as oportunidades contemplam apenas candidatos de Nível Médio e Superior. Os salários iniciais ainda não foram revelados pela contratante, mas ela afirmou que serão compatíveis com o mercado local.

As chances são para os cargos de Motorista de Redespacho,  Vendedor, Representante de Marketing, Motorista de Entrega e Vendedor de Venda Rápida. A qualquer momento, as vagas aqui divulgadas poderão ser preenchidas ou alteradas sem prévio aviso.

Para participar da seleção, é preciso que os candidatos possuam experiência mínima de seis meses na função. Somente a atividade de Vendedor de Venda Rápida requer dois anos de atuação em Trade Marketing.

Os interessados nas propostas de emprego deverão efetuar a candidatura através da internet, pelo site da Souza Cruz (acessar o link "Carreiras"). Na página, além de realizar a candidatura, também será possível obter mais detalhes sobre as vagas.

Após triagem e análise das informações, a empresa convocará os selecionados para uma entrevista.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Souza Cruz está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2013. As oportunidades são voltadas para candidatos das áreas de humanas e exatas de todo o país.

Os cursos contemplados com as vagas são: Economia, Comunicação, Administração, Engenharia e cursos relacionados à Produção Agrícola. É importante lembrar que só poderão participar os profissionais graduados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2012.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter inglês avançado e disponibilidade para residir em outra cidade ou Estado.

As oportunidades serão para trabalhar nas áreas de Vendas, Marketing, Finanças, Industrial e Tabaco (Pesquisa e Tecnologia de Produção Agrícola e Produção de Fumo).

O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: Análise de Pré-Requisitos, Dinâmica em Grupo, Testes Online, Estudo de Caso, Testes de Inglês e Entrevistas com os Gestores da empresa.

Durante o primeiro ano de contratação, os selecionados receberão um salário de R$ 5.117,00 mensais. Logo após o período de um ano, o salário passa a ser de R$ 6.057,00 mensais. A partir do 18°mês, o profissional se torna Gerente e passa a receber um salário de R$ 7.625,00 mensais.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar no site www.talentosouzacruz.com.br, até o dia 31 de agosto.

Por Daniela Almeida da Silva


A Souza Cruz, líder nacional no mercado de cigarros, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2013, cuja duração é de 24 meses. Vale ressaltar que, dependendo da performance do trainee, ele poderá assumir um cargo de gerência já no 18º mês.

Os candidatos devem ter concluído curso de graduação entre dezembro de 2009 e dezembro de 2012. Além disso, devem ter disponibilidade para morar em outra cidade ou Estado. Por fim, os interessados devem ter nível avançado de inglês.

O processo seletivo engloba cinco etapas: 1) testes online (setembro de 2012); 2) dinâmicas de grupo (setembro e outubro); 3) estudos de caso (novembro); 4) teste de inglês (novembro); 5) entrevista individual (novembro e dezembro).

Os locais das etapas presenciais serão confirmados de acordo com o volume de candidatos, mas as cidades previstas são: São Paulo, Salvador, Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

A empresa só arcará com os custos (transporte e hospedagem) das etapas referentes ao estudo de caso e entrevista final.

Sobre a remuneração, os candidatos selecionados receberão R$ 4.490 no primeiro mês, R$ 5,117 no quinto, R$ 6.057 no décimo segundo mês e R$ 7.625 no décimo nono mês. Os benefícios incluem: assistência médica e odontológica, reembolso de medicamentos e plano de aposentadoria, entre outros.

As inscrições podem ser feitas até agosto, por meio do seguinte site www.abstratodaforma.com.br, onde os interessados encontram mais informações sobre o Programa.

Por Christiane Suplicy Curioni


Uma das maiores empresas nacionais, a Souza Cruz informa para os interessados que as inscrições para o seu Programa de Trainee já estão abertas.

O programa é voltado para as pessoas com graduação concluída entre os meses de dezembro de 2008 até dezembro de 2011. A empresa oferece chances para as áreas financeira, jurídica, industrial, fumo (supply chain e produção agrícola), recursos humanos, marketing e vendas, industrial e tecnologia da informação.

Outros requisitos para a sua participação são os bons conhecimentos das ferramentas de informática, mobilidade geográfica e a língua inglesa em nível avançado.

Com uma duração de 2 anos, o programa de trainee da Souza Cruz vai ofertar para o selecionado a oportunidade de desenvolver atividades gerenciais e possuir um suporte com coaching dos profissionais. Haverá um treinamento na academia de trainees, onde o candidato irá passar por todas as áreas da empresa e também na área em que tem especialização. O recrutamento acontece nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Belo Horizonte.

Não temos informações sobre base salarial ou de benefícios.

A sua inscrição deve ser feita até a data de 31 de agosto de 2011, no site da Souza Cruz.

Fundada no ano de 1903, na cidade do Rio de Janeiro, a Souza Cruz é uma grande produtora nacional do segmento de cigarros. Hoje as suas marcas podem ser encontradas em mais de 180 países. 


A empresa do ramo de produção de cigarros Souza Cruz, a maior do Brasil nesse segmento, abriu inscrições para o Programa de Trainee 2011. São diversas vagas para as filiais da empresa nas regiões Sudeste, Sul e Nordeste do Brasil.

Os candidatos devem ter concluído o ensino superior, até dezembro de 2008, ou ter previsão de conclusão do mesmo até dezembro de 2010. Inglês fluente, conhecimentos de informática e possibiliadade de viagens e mudança de cidade também são pré-requisitos. A remuneração inicial é de R$ 3,9 mil.

Interessados devem realizar seus cadastros no site www.ciadetalentos.com.br/souzacruz, até o dia 25 de agosto de 2010. A seleção terá início ainda em agosto de 2010. O programa tem duração prevista de um ano e meio terá início no mês de janeiro de 2011.

Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


Aberto o Programa de Trainee 2011 da Souza Cruz, produtora de cigarros brasileira. Com o objetivo de recrutar jovens talentos empreendedores para a companhia, a empresa recruta candidatos graduados em cursos superiores entre dezembro de 2008 e 2010.

O valor do salário é de R$ 3.977,00 além de benefícios como assistência médico-odontológica, benefício oftalmológico, reembolso de medicamentos, plano de aposentadoria, alimentação dentre outros.

Os trainees aprovados terão 8 horas diárias de carga horária dedicada a função dentro dos 18 meses de duração do Programa.

O processo seletivo é formado pelas etapas de análise das inscrições, testes on-line, dinâmica de grupo, teste de inglês, entrevista virtual, estudo de caso e entrevista final.

Acesse o site da Souza Cruz no www.souzacruz.com.br e inscreva-se até o dia 25 de agosto de 2010. Garanta essa oportunidade e boa sorte!

Por: Camila Porto de Camargo


A empresa Souza Cruz, líder no mercado nacional de produção de fumo, abre inscrições para Programa de Trainee com duração de 18 meses. A oferta de salário inicial é de R$ 3.800, sofrendo reajustes periódicos até atingir a quantia de R$ 6.400 no último mês do treinamento, além de diversos benefícios.

Para participar, o candidato deve ter formação concluída entre 2007 e 2009, disponibilidade para mudanças e inglês fluente. O processo de seleção envolve testes online e presenciais de inglês, dinâmicas e entrevistas.

Durante o programa, os selecionados realizam atividades que envolvem conhecimento de todas as áreas da empresa, além de atividades direcionadas ao desenvolvimento gerencial.

As inscrições podem ser realizadas no site www.ciadetalentos.com.br até o dia 14 de setembro.





CONTINUE NAVEGANDO: