A Softtek está abrindo 49 vagas de emprego para sete de seus escritórios. Existem oportunidades para gerente de projetos, desenvolvedor, analista de testes, consultor, programador, arquiteto (de software e de bussines inteligence – BI) e estagiário. De uma maneira geral, todos os cargos exigem graduação…

A Softtek, empresa do setor de tecnologia da informação, está em busca de 44 novos funcionários para os cargos de: consultor, programador, desenvolvedor, gerente de projetos e analista de produção, de sistemas e de infraestrutura. Para todos os cargos é necessário ter Ensino Superior completo…

A Softtek, multinacional do setor de tecnologia da informação, está recebendo currículos com o intuito de contratar novos gerentes de projetos, consultores, programadores, desenvolvedores e analistas (de produção, de infraestrutura e de sistemas). Ao todo são oferecidas 133 vagas divididas entre as filiais brasileiras da empresa, que…

A Softtek, que atua na área de soluções em Tecnologia da Informação, está com 75 vagas abertas em sete estados do Brasil. As oportunidades são para os cargos de gerente de projetos, consultor, analista programador, analista de negócios, desenvolvedor e executivo de negócios. Ao todo,…



CONTINUE NAVEGANDO: