Patos Shopping será inaugurado na região de Patos, Paraíba, e está com diversas vagas de emprego abertas.

Nos últimos tempos muito se tem ouvido sobre o aumento do número de desempregados no país. Estes números refletem a forte crise pela qual o país vem passando desde o ano de 2016. De lá para cá muitas empresas de diversos portes tiveram que diminuir seus potenciais de produção, reduzindo assim cortes em seu número de colaboradores que acabaram fazendo parte do quantitativo de pessoas em situação de desemprego no país. Contudo, alguns setores da economia conseguiram se reerguer e alcançar uma boa projeção no mercado, o que leva ao aumento do número de vagas em aberto.

Para quem reside na região de Patos, município do sertão de Paraíba e busca pela oportunidade de se recolocar no mercado de trabalho ou conquistar o seu primeiro emprego, uma oportunidade pode estar bem próxima. É que em breve será inaugurado na cidade o Patos Shopping e de acordo com informações cedidas pelo Sine da cidade, serão disponibilizadas inicialmente o equivalente a 1.300 vagas.

O centro de compras Patos Shopping já se encontra na fase final de sua construção, de modo que se tudo ocorrer conforme o previsto sua inauguração deve ocorrer até o final deste ano de 2018. A assessoria de imprensa do novo centro de compras da cidade de Patos já confirmou a notícia de que serão ofertados 1.300 postos de emprego, com oportunidades para pessoas com diferentes níveis de formação e em diversas funções.

A princípio, o Sine que é o Sistema Nacional de Empregos irá se responsabilizar pelo processo de seleção para os cargos disponibilizados. Desse modo, a diretora do órgão informou que haverá disponibilidade de vagas inicialmente para os cargos de auxiliar eletricista, eletricista, pedreiro, mecânico de refrigeração, auxiliar de manutenção, auxiliar de serviços gerais, bombeiro hidráulico, bombeiro civil e segurança.

Conforme o processo de construção avance a direção do empreendimento irá anunciar os locais onde os interessados poderão deixar seus currículos.

Como foi citado acima, a previsão inicial é de que sejam disponibilizadas 1.300 vagas para cargos que irão atuar ainda na construção do shopping. Dessa forma, além destas vagas haverá oferta de oportunidades para outras funções, estas já voltadas para o shopping em seu funcionamento como para os cargos de vendedor, caixa, empacotador, entre outras. No total estima-se que sejam contratadas cerca de 3 mil pessoas.

Nesse sentido, a inauguração desse shopping será muito importante para a cidade de Patos, considerando que a região do sertão de Paraíba conta com um número extremamente baixo de vagas de trabalho. Com a oferta de novas oportunidades os moradores de toda essa região tendem a se beneficiar, pois as pessoas contratadas poderão contar com um trabalho remunerado e legalizado, aumentando a sua renda familiar e a sua qualidade de vida e contribuindo para o fortalecimento da economia da cidade de Patos. O número de vagas a serem disponibilizadas é realmente muito bom.

O Sine, por enquanto, está recebendo currículos de pessoas que possam trabalhar na área de infraestrutura. Desse modo, os interessados podem procurar a unidade do Sine levando seus documentos pessoais como CPF, RG, Carteira profissional, Comprovante de residência e certificado de escolaridade. No Sine os dados dos interessados serão registrados em um sistema que seleciona os candidatos de acordo com seu perfil profissional, os indicando para as empresas que disponibilizam vagas. Há processos de recrutamento que são realizados pelo Sine, outros são feitos pelas próprias empresas.

Diante disso, se você reside no município de Patos em Paraíba e se encontra na expectativa da inauguração deste novo empreendimento, esteja atento às novas informações sobre a oferta de vagas das empresas que irão desenvolver atividades no centro de compras.

Não perca essa excelente oportunidade, essa pode ser a chance que você esperava para driblar a crise que atingiu a economia de nosso país. Trabalhe no Shopping Patos.

Por Sirlene Montes


Shopping oferta vagas de emprego em diversas lojas.

Está procurando um trabalho em São Paulo, mas não sabe por onde começar? Pois o Shopping Anália Franco está com diversas oportunidades de emprego para atuar no local. São muitas lojas com cargos disponíveis buscando pessoas capacitadas para preenchê-los.

Sendo assim, iremos te dar algumas dicas de vagas em aberto. Quem sabe você não se identifica com uma delas?

1. Recepcionista na Loja Feet & CO

A vaga de recepcionista possui salário fixo mais benefício de vale-transporte. O horário de trabalho é das 16h às 22h, necessitando para essa experiência mínima de três meses na área, bem como bom relacionamento interpessoal, educação, agilidade e atenção. Para se candidatar, envie um e-mail para feetco@feetco.com.br ou pelo telefone (11) 2268-2359 ou 2268-2350, com Andréia.

2. Subgerente no Salão de Beleza Studio W

O cargo de subgerente precisa de pessoas com experiência mínima de um ano, que saiba trabalhar em equipe, foco no cliente, simpatia, dinamismo, conhecimento em informática e Excel e proatividade. O horário de trabalho é das 13h40 às 22h e o salário é a combinar. O e-mail para se candidatar é wanalia@studiow.com.br e o telefone é (11) 2076-4700. O responsável é a Vanise.

3. Caixa na Loja Sérgio K

Uma loja voltada para o vestuário masculino, a Sérgio K busca um caixa com experiência mínima de um ano, comprometimento e disponibilidade de horário para trabalho. O salário será combinado posteriormente com o selecionado. Para se candidatar, basta ligar para (11) 2268-2076 e o e-mail é analiafranco@sergiok.com.br, com Tiago.

4. Vendedora na Loja Baloné

Uma loja de acessórios, a Baloné contrata um(a) vendedor(a) com experiência mínima na área de seis meses. O horário de trabalho é a combinar e o salário é de R$ 1.585, mais vale-transporte e premiação. Para se candidatar, envie um e-mail para analiafranco@balone.net. O responsável pela vaga é Catiane.

Para quem quiser visualizar todas as vagas no Shopping Anália Franco, pode acessar o endereço eletrônico do Trabalhe Conosco no www.shoppinganaliafranco.com.br/trabalhe-conosco. Fique por dentro de tudo que está disponível para preenchimento no sistema.

Ainda, é importante lembrar que constantemente as oportunidades são atualizadas para que novas vagas sejam disponibilizadas. Portanto, é necessário ficar ligado para não perder nenhuma chance de emprego e de fazer história.

Por Kellen Kunz


Shopping oferece mais de 2 mil vagas para diversos cargos.

Você que está em busca de uma vaga de trabalho fique atento a essa informação, o Cantareira Norte Shopping está em busca de profissionais e está ofertando 2 mil vagas para diversas áreas.

Os 2 mil postos de trabalho que estão sendo oferecidos serão para diversas lojas, entre elas: McDonald’s, Burger King, Riachuelo, Renner, C&A, Kalunga, Droga Verde, Mais Valdir, Cacau Show, CVC, Smart Fit, TNG, entre muitas outras.

As ofertas de trabalho estão sendo ofertadas através de uma parceria entre o Cantareira Norte Shopping e o CIC Oeste (Centro de Integração da Cidadania).

As oportunidades de trabalho serão para profissionais que tenham capacidade, habilidade e formação específica para desempenhar atividades nas áreas de administração, operações, atendimento, limpeza, manutenção, marketing e segurança, sendo que esta última área será para cuidar da segurança da própria dependência do Shopping.

Os interessados em concorrer as vagas descritas acima deverão se dirigir ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) que fica situado no CIC Oeste, no endereço: Estrada de Taipas, 990.

O horário de atendimento no PAT será das 9h às 12h no período matutino e das 13 às 17h no período vespertino, sendo necessário comparecer munido de CPF, RG, comprovante de residência, Carteira de Trabalho, PIS e currículo atualizado.

Caso haja dificuldade de locomoção até o PAT, os interessados ainda terão a opção de enviar um currículo de forma eletrônica para a seguinte conta de e-mail: cicoeste@justica.sp.gov.br.

O Cantareira Norte Shopping é um grande empreendimento que ainda será instalado de forma estratégica e comercial, sendo que seu prédio e sua área externa ocuparão uma área total de 75 mil m2 próximo ao Rodoanel, em São Paulo.

Após a prévia análise de currículos dos candidatos será feita uma pré-seleção que visa selecionar um grupo de profissionais para que sejam feitas entrevistas, sendo que o prazo definido para essa etapa será feita até o dia 18 de março de 2016.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


Na localidade de Manaus, capital do estado do Amazonas, já estão sendo abertas milhares de vagas para shoppings da cidade. De acordo com as informações divulgadas até o presente momento os números de empregos chegam a 2.830 postos de trabalho. Todas as vagas são temporárias e tem como foco atender a demanda exigida com a chegada do final de ano. Confira os principais detalhes logo abaixo e como participar:

Situado na zona centro-sul de Manaus, o Manauara Shopping, deverá ser o que mais oportunidade de emprego irá disponibilizar. A expectativa é de que sejam contratadas 1.400 pessoas para complementarem o quadro de profissionais que já conta com 3.500 funcionários.

O Amazonas Shopping, bem próximo do Manauara está prevendo uma abertura de 500 postos de trabalho. Dentre as ofertas de emprego estão oportunidades para Vendedor, Gerente, Estoquista e Caixa dentre diversos outros.

Já para o Manaus Plaza Shopping a previsão é de que o número de vagas fique entre 200 e 250 chances.

Os empregos temporários no Millennium atingem 50 chances em áreas como calçados, confecções, eletroeletrônicos e brinquedos.

Na zona norte da capital amazonense  também há vagas, o Shopping Ponta Negra está pretendo efetuar a contratação de cerca de 500 profissionais. Já o Studio 5 Festival Mall tem a previsão de 130 contratações.

Como se candidatar para as oportunidades citadas?

Os candidatos interessados em concorrer para alguma dessas vagas oferecidas devem se dirigir ao shopping de interesse já nos primeiros dias de dezembro de 2014. Uma data limite para o término das candidaturas não foi divulgada. Entretanto, a expectativa é de que as inscrições permaneçam em aberto até o preenchimento por completo das oportunidades,

Abaixo listamos os shoppings com ofertas de trabalho em aberto e seus respectivos endereços eletrônicos. Nos sites os interessados poderão conferir os endereços fixos bem com outras informações pertinentes a cada uma das seletivas.

– Studio 5 Festival Mall – www.studio5.com.br;

– Shopping Ponta Negra – www.shoppingpontanegra.com.br;

– Shopping Millennium – millenniumshopping.com.br;

– Amazonas Shopping – www.amazonasshopping.com.br;

– Manaus Plaza Shopping – www.manausplaza.com.br;

– Manauara Shopping – www.manauarashopping.com.br.

Por Denisson Soares


O Shopping Center Iguatemi Alphaville está promovendo uma seleção na qual pretende contratar 8 novos funcionários para atuar na sua unidade localizada na cidade de Barueri, em São Paulo.

O processo seletivo é voltado para o cargo de Auxiliar de Limpeza. Os selecionados serão responsáveis pela execução de serviços de limpeza, organização e conservação de todas as dependências do condomínio, bem como também outras atividades relacionadas.

Para participar da seleção é preciso que os candidatos tenham o ensino médio completo, possuam idade mínima a partir de 18 anos, tenham disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em períodos flexíveis e possuam habilidades nas funções prestadas. Não é necessário possuir experiência anterior na função.

A empresa está oferecendo um salário fixo de até R$ 1.000,00 mensais, além de registro na carteira em regime de contratação CLT e contrato fixo de prestação de serviços efetivo. Os benefícios a serem oferecidos pela empresa são: vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em fazer parte da seleção devem entrar em contato com a empresa através do site www.iguatemialphaville.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


Mais uma excelente oportunidade de trabalho acaba de ser aberta na cidade de Campinas, em São Paulo. É que o conceituado Shopping Galleria está recrutando 750 colaboradores para atuarem temporariamente em suas lojas. Poderão participar do certame candidatos com perfis variados, inclusive, há chances para portadores de necessidades  especiais e pessoas sem experência na função.

As vagas são para homens e mulheres com o Nível Superior Completo e os salários não foram divulgados no anúncio. Vale acrescentar que os contratados receberão vale-transporte, seguro de vida em grupo, vale alimentação, comissões , assistência médica e outros atraentes benefícios. As propostas contemplam os cargos de: assistente de vendas, estoquista, operador de caixa e vendedor. As oportunidades estão sujeitas a mudanças no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Os interessados poderão se inscrever através da entrega do currículo atualizado no setor administrativo do Galleria Shopping, situado na Rodovia Dom Pedro I, no km 131,5, no Jardim Nilópolis, em Campinas-SP. A seleção constará de triagem curricular, provas de conhecimentos específicos e gerais, entrevistas individuais e dinâmicas de grupo.

Em caso de dúvidas ou informações sobre o processo seletivo, telefone para (19) 3766-5300 ou compareça na administração do shopping.

Por Larissa Mendes de Oliveira


 Maxi Shopping Jundiaí acaba de anunciar a abertura de um grande processo seletivo onde oferece 700 vagas temporárias para o Final de Ano. As oportunidades são para profissionais de ambos os sexos e com variados perfis.

Dentre os cargos disponíveis na seleção estão os seguintes: Vendedor, Auxiliar de Vendas, Auxiliar de Serviços Gerais e Estoquista.

De acordo com a Administração do Shopping, para participar da seleção é preciso que os candidatos tenham no mínimo 18 anos de idade, possuam o nível médio completo, tenham experiência no cargo almejado e possuam disponibilidade de horários.

Os interessados em concorrer às vagas deverão enviar o currículo atualizado para o e-mail maxiselecao@maxishopping.com.br. Quem preferir também pode entregar o currículo na Avenida Antônio Frederico Ozanam, 6.000, em Jundiaí (SP).

Os aprovados no certame atuarão em diversas lojas do empreendimento e receberão pelo exercício de suas atividades remunerações compatíveis com as praticadas no mercado local. Além disso, os profissionais poderão contar com benefícios como vale transporte, comissões, vale refeição, chance de efetivação, entre outros.

Cumpre salientar que as propostas podem mudar no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Várias lojas dos shoppings que fazem parte do Complexo Comercial Tatuapé estão com vagas abertas.

Para as festas de fim de ano, a expectativa é de que sejam contratados cerca de 1.800 profissionais que irão trabalhar de forma temporária. A contratação desses profissionais já está sendo realizada desde a última semana.

Há vagas para Vendedor, Estoquista, Atendente, Auxiliar de Cozinha e Operador de Caixa. Para se candidatar a um desses postos de trabalho é preciso ficar atento às exigências de cada uma das empresas que estão contratando. Os interessados devem entrar em contato com a administração dos shoppings para saber quais são as vagas disponíveis.

No Shopping Metrô Tatuapé, o endereço é o Radial Leste com Rua Tuiuti, s/nº, na Estação Tatuapé do Metrô, na capital paulista e o telefone de contato é (11) 2090-7400.

No Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, o endereço é Rua Gonçalves Crespo, nº 78, Tatuapé, na capital de São Paulo e o telefone de contato é (11) 2225-7000.

Pelos telefones é possível conferir o horário de funcionamento dos shoppings, além dos locais para entregar os currículos.

Por Flaviane Oliveira


O Shopping Neumarkt, em Blumenau (SC), está recrutando 37 profissionais com diferentes perfis. Todas as vagas ofertadas exigem experiência e somente algumas delas apresentam propostas para contratações efetivas. Os salários iniciais ainda não foram anunciados pelas empresas empregadoras.

Os aprovados trabalharão nas lojas Lupo, Cor de Rosa, Siberian, Polo Usa, Mr. Cat, Tam Viagens, Dumond, M.Officer, Centauro, Vivo, Capodarte, Meninos & Meninas, Trevo da Sorte, Tim, La Fluence, Makenji, Empório dos Bordados, Imaginarium e Sanrio Surprises.

Os cargos disponíveis são os seguintes: Estoquista, Vendedor, Agente de Vendas, Caixa, Consultora de Moda, Repositor/Recebedor de Mercadorias, Consultor de Vendas Interno, Vendedora, Atendimento ao Público, Operador da Loja, dentre outros. Vale informar que no decorrer do dia as propostas podem ser alteradas sem prévio aviso.

Os interessados em participar da seleção precisam cadastrar os currículos na página do Shopping Neumarkt, especificamente n o link “Trabalhe Conosco”.

Saiba um pouco mais sobre o Shopping Neumarkt:

O Shopping foi fundado no ano de 1993, no município de Blumenau. Muito bem localizado, é hoje o maior do Estado de Santa Catarina, com mais de 90.000 m² de área construída, 260 operações, 7 lojas âncoras, 2 praças de alimentação, 6 salas de cinema, fraldário e 7.000 vagas de estacionamento.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Shopping Butantã, através de sua página de oportunidades, anunciou na última terça-feira (02) a abertura de 32 vagas de trabalho em lojas de diversos segmentos. As oportunidades são para candidatos com perfis variados e níveis de escolarização distintos. Haverá vagas para profissionais portadores de necessidades especiais.

Dentre os cargos disponíveis estão os seguintes: Atendente de Cafeteria, Atendente, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Caixa, Gerente de Loja, Coordenador, Estoquista, Manicure, Manobrista, entre outras atividades. As propostas podem ser alteradas no decorrer do dia.

Os aprovados trabalharão em lojas como a Localiza Rent a Car, Dolce Gurt, Grill Express, Chilli Beans, Montana Grill, Amazônia Vital, Casa do Pão de Queijo, McDonald's, PBKids Brinquedos e Fredy.

Os interessados em concorrer às vagas deverão acessar o site do Shopping Butantã. Na página, os candidatos devem conferir os detalhes de cada uma das vagas ofertadas e depois enviar o currículo atualizado para o e-mail correspondente ao cargo de interesse.

Saiba mais sobre o Shopping:

O centro comercial nasceu no ano de 1994 e foi o primeiro shopping a fazer parte do Grupo Carrefour. Atualmente, o empreendimento, que conta com mais de 116 mil m² de área construída, possui 225 lojas, além de praças de alimentação, salas de cinema e quiosques.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Shopping Leblon, visando aumentar seu time de profissionais, abriu 30 vagas de trabalho para candidatos com diferentes perfis e formações. As lojas contratantes são a Swatch, Fruit de la Passion, Track & Field, Enjoy, Dress to Dress, Constança Basto, The North Face, Spicy, Aviator, Auslander, Green, Paola da Vinci, 18k, Cia. Marítima, dentre outras.

As vagas ofertadas são para os cargos de Operador de Caixa, Vendedora, Estoquista, Gerente, Operador de Vendas, Consultor de Vendas, Balconista, Atendente, Secretária e Auxiliar Administrativo. As cargas horárias e salários não foram divulgados, mas segundo o Shopping Leblon, serão compatíveis com o mercado.

Os interessados nas vagas poderão se candidatar através da internet, no site do Shopping, mais precisamente na página Banco de Empregos. Para tanto, basta selecionar a vaga pretendida e seguir o passo a passo da candidatura. Cumpre ressaltar que as oportunidades estão sujeitas a alterações a qualquer momento, sem prévio aviso.

Nota Complementar:

O Shopping Leblon é um empreendimento comercial que possui aproximadamente 200 lojas em diferentes segmentos, estando situado na privilegiada Região da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A grande Holding VGB – Valdac Global Brands, que possui as marcas Siberian, Crawford e Memove,  divulgou várias vagas para as suas lojas no Grand Plaza Shopping, em Santo André, na Grande São Paulo, com inauguração no mês de outubro, e no São Bernardo Plaza Shopping, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, com inauguração prevista para novembro.

As oportunidades são para: Associado de Loja, Operador de Caixa, Gerente e Subgerente.

A empresa está atrás de profissionais que tenham ideias inovadoras, que gostem e saibam trabalhar em equipe e estejam preocupados em apresentar bons resultados ao Grupo.

Os interessados devem enviar o currículo para o seguinte e-mailselecao.lojas@valdac.com.br, ou cadastrá-lo no site: www.valdacglobalbrands.com.br.

Veja abaixo os requisitos exigidos para cada vaga:

– Associado de Loja: candidatos com idade entre 20 e 33 anos (preferencialmente), disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e tenham o 2º grau completo;

– Gerente: candidatos com idade entre 25 e 35 anos (preferencialmente), experiência de no mínimo 5 anos na função, nível superior (cursando ou completo) e disponibilidade para trabalhar aos fins de semana;

– Operadora de Caixa: candidatos com idade entre 18 e 30 anos (preferencialmente), disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e tenham o  2º grau completo;

– Subgerente: candidatos com idade entre 23 e 32 anos (preferencialmente), experiência de no mínimo 2 anos na função, nível superior (cursando) e disponibilidade para trabalhar aos fins de semana.

Por Thais Cortez


O Grupo VGB abriu um processo de seleção para a inserção de profissionais nas lojas Siberian e Memove. As vagas são para trabalhar nas unidades que serão inauguradas no Shopping Metrô Tucuruvi, localizado na Zona Norte da Capital Paulista.

Para os interessados, a empresa está com as seguintes vagas em aberto: Estoquista, Operador de Caixa, Associado de Loja, Subgerente e Gerente. Os valores dos salários serão a combinar com o empregador.

Os requisitos que a empresa procura nos profissionais são: vontade de trabalhar, inovação de ideias e bom relacionamento em equipe.

Os candidatos devem fazer o cadastro no portal www.valdacglobalbrands.com.br. Há também a opção de mandar o currículo para o e-mail selecao.lojas@valdac.com.br.

A localização exata do Shopping Metrô Tucuruvi é na Avenida Doutor Antônio Maria de Laet, número 566, no Bairro Tucuruvi, em São Paulo (SP).

Para a vaga de Gerente, a empresa procura homens e mulheres com idade entre 25 e 35 anos. Os profissionais devem possuir o ensino superior completo, ter pelo menos 5 anos de experiência na função e possuir disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

Para Subgerente, é preciso que os candidatos tenham idade entre 23 e 32 anos. Além disso, os profissionais devem possuir o ensino superior em curso, ter pelo menos 2 anos de experiência na função e possuir disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

Para a vaga de Associado de Loja, a empresa procura por homens e mulheres com idade entre 20 e 33 anos. Os candidatos devem ter o ensino médio completo.

Para o cargo de Operador de Caixa, a empresa busca por mulheres com idade entre 18 e 30 anos.

Por fim, o cargo de Estoquista exige que os candidatos tenham entre 18 e 25 anos e possuam o ensino médio completo.

Por Marcelo Araújo


O Jundiaí Shopping, que tem previsão de inauguração para outubro deste ano, está com inscrições abertas para o processo seletivo. Cerca de 4 mil vagas serão disponibilizadas.

As vagas são para as áreas financeira, administração, marketing, vendas e operações. As oportunidades são para as áreas de: recursos humanos, administração, tesouraria, contabilidade, secretariado, recepção, serviço de atendimento ao consumidor, fraldário, almoxarifado, compras, controle de qualidade, manutenção, manutenção de ar condicionado, coordenador de estacionamento, coordenador de limpeza, arquitetura, entre outros.

Além das vagas diretas haverão também oportunidades oferecidas por empresas terceirizadas que atuarão em parceria com o novo shopping.

O processo seletivo estará aberto até setembro. O shopping procura profissionais de perfis variados, que possuam ou não experiência anterior, o que amplia as oportunidades aos jovens à procura do primeiro emprego,  aos profissionais que desejam mudar de área de atuação ou ainda aos que desejam a reinserção no mercado de trabalho.

A remuneração oferecida irá variar de acordo com o cargo, local de atuação do funcionário e jornada de trabalho. É necessário possuir disponibilidade de horário e dias da semana para se candidatar.

Os interessados podem cadastrar currículo atualizado na página eletrônica do shopping: www.jundiaishopping.com.br. Efetuando o cadastro, o candidato estará concorrendo às vagas diretas do shopping e também terceirizadas.

Por Marina Totina de Almeida Lara


O Mooca Plaza Shopping acaba de abrir 115 oportunidades de emprego em vários segmentos profissionais, com vagas destinadas a diversas formações e perfis.

Os selecionados trabalharão em estabelecimentos como Amor aos Pedaços, Freddo, Yogoothies, Rizzo Gourmet, Blenz Café, Pizza Hut, Griletto, Espaço Árabe, Hooters, Loungerie, Montana Express, Jin Jin Wok, Riachuelo, Rery, Guesh Acessórios, Any Any, Toy Park, Fundição Filomena, CNS Calçados Masculinos, Casa & Coisa, Gendai, Camisaria Colombo, DCK, Tip Top, Comodoro Presentes, Valisere, Mr. Cat, entre outras.

Os cargos disponíveis são os seguintes: Assistente de Cozinha, Atendente de Loja, Atendente de Restaurante, Auxiliar de Cozinha, Balconista, Operador de Caixa, Chapeiro, Estoquista, Fiscal de Loja, Vendedor, Gerente, Promotor de Vendas e Subgerente.

Os interessados em ocupar os postos vagos deverão se cadastrar no site www.shoppingmooca.com (no link "Oportunidades"). Vale lembrar que as vagas podem sofrer mudanças no decorrer do dia.

O Mooca Plaza Shopping está localizado na Rua Capitão Pacheco e Chaves, número 313, em São Paulo (SP). Para obter mais informações sobre o Centro Comercial, clique aqui.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Shopping Metrópole, localizado na cidade de São Bernardo do Campo (SP), divulgou esta semana a abertura de diversas vagas de emprego para algumas das suas lojas. As oportunidades oferecidas são para profissionais de Nível Médio e Superior.

Confira abaixo a relação das oportunidades disponíveis, assim como os respectivos estabelecimentos.

Ensino Médio Completo:

  • Atendente: Salad Creations.
  • Auxiliar de Cabeleireiro: Jacques Janine Cabeleireiros.
  • Auxiliar de Limpeza: Jacques Janine Cabeleireiros.
  • Estoquista: Vivara.
  • Gerente: Zita Lehner.
  • Manicure: Jacques Janine Cabeleireiros.
  • Recepcionista: Jacques Janine Cabeleireiros.
  • Vendedor: Arezzo e Futebol & Cia.

Ensino Superior Incompleto:

  • Vendedor: Zita Lehner.

Para participar da seleção é preciso que os candidatos sejam comunicativos e saibam trabalhar em equipe.

Todos os interessados deverão cadastrar o currículo no site do Shopping Metrópole (no link "Trabalhe Conosco").

A seleção contará com análise curricular e entrevistas.

O Shopping Metrópole está localizado na Praça Samuel Sabatini, número 200, em São Bernardo do Campo (SP). Para obter mais informações sobre o Centro Comercial, acesse o site www.shoppingmetropole.com.br.

Por Camila Caetano


A Renner, uma das principais redes de lojas de departamento do Brasil, está com um processo seletivo aberto para o preenchimento de 300 vagas de emprego. As oportunidades oferecidas são para a cidade de São Paulo (SP).

Entre os cargos oferecidos pela empresa estão: Assistente de Vendas, Assistente de Produtos, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Loja, Fiscal de Loja e Operador de Caixa.

Para participar, os candidatos devem entregar o currículo nos dias 25 e 26 de junho, das 10:00 às 17:00, na loja Renner do Shopping Light (R. Coronel Xavier de Toledo, número 23, em São Paulo-SP).

Para as oportunidades de Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Armazenagem e Fiscal de Loja, é necessário ter Ensino Fundamental completo.

Já para a função de Auxiliar de Loja, é exigido o Ensino Médio em curso.

Por fim, os cargos de Assistente de Vendas, Operador de Caixa e Assistente de Produtos, exigem o Ensino Médio completo.

As oportunidades também incluem jovens aprendizes e pessoas com algum tipo de deficiência.

Para participar da seleção é preciso que o candidato possua mais de 18 anos, tenha bom relacionamento interpessoal, possua boa comunicação e tenha capacidade para trabalhar em equipe. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana também é um item obrigatório.

A Renner conta hoje com 170 lojas no Brasil. Cada colaborador é incentivado pela empresa por meio de treinamentos durante o ano. Como benefícios, a empresa oferece auxílio alimentação, plano de saúde, vale transporte e participação nos lucros da empresa.

Por Natali Alencar


O Shopping Campo Grande, localizado na cidade de Campo Grande (MS), foi fundado em 1989 e hoje já conta com 200 lojas, além de 2.400 vagas no estacionamento. A Praça de Alimentação possui 860 lugares, beneficiando o seu atendimento ao público.

Com aproximadamente 925 mil frequentadores por mês, o shopping sempre necessita de novos funcionários. Assim, o centro comercial abriu uma nova seleção, confira abaixo as oportunidades oferecidas e as respectivas lojas:

  • Vendedor: H.Stern, Anita, K3 e Opção Jeans.
  • Vendedora: Cantão, Anita, Santa Lolla, Pactus, Bo.Bô, Valisére, FARM, Centauro, Zinzane, Collins, Opção Jeans e Empório Naka.
  • Operadora de Caixa: ADJI.
  • Estoquista: Animale, Bougainville, Porttium, Ferabasca, Bros & Co, Metropole, Townley, Y & Co, Hoover, VM, Centauro, John John e Collins.
  • Assistente de Loja: Centauro.
  • Operador de Caixa: John John, Collins, Tutti Frutti e Empório Naka.
  • Gerente de Loja: Collins e Empório Naka.
  • Atendentes: Tutti Frutti.
  • Auxiliar de Cozinha: Tutti Frutti.

É necessário que os candidatos sejam comunicativos e tenham espírito de equipe e liderança.

Os interessados devem enviar o currículo para os e-mails dos representantes de cada empresa. No site do Shopping Campo Grande há a relação de todos os endereços.

O Shopping Campo Grande está localizado na Avenida Afonso Pena, número 4.909, em Campo Grande (MS).

A seleção contará com análise curricular e entrevistas pessoais.

Por Camila Caetano


O Shopping Tijuca, através da BRMALLS, anunciou a existência de 98 vagas de trabalho em algumas de suas 300 lojas.

As oportunidades foram divulgadas no endereço eletrônico do Shopping e as chances contemplam vários níveis de escolaridade e funções. As lojas empregadoras são: Spicy, Chifon, Mahogany, Oh Boy, Outer Shoes, Foxton, Oi,  Mr. Cat, Carlota, Aviator, Fom, Dress to, Looxx e Cris Roberto.

Os cargos envolvidos no processo seletivo são de Auxiliar de Loja/Estoquista, Operador de Caixa, Gerente, Vendedor, dentre outros.  

Para concorrer a uma vaga, basta acessar o endereço eletrônico www.shoppingtijuca.com, mais precisamente na página de Oportunidades. Em seguida, a função deve ser escolhida, o cadastro preenchido e o currículo enviado. 

Os candidatos devem estar cientes de que as chances podem sofrer alterações a critério do Shopping Tijuca.  

Saiba mais sobre o empreendimento:

O Shopping Tijuca foi inaugurado em 1996, estabelecendo-se como o maior centro comercial do Bairro Tijuca, no Rio de Janeiro. Hoje conta com várias lojas,  06 salas de cinema, academia de ginástica, uma completa praça de alimentação e outros atributos.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Gosta de roupas e quer atuar com vendas? A Memove iniciou processo de seleção para contratar profissionais para trabalhar nas lojas do Shopping Center Norte, em São Paulo. A empresa que atua com a venda de roupas pretende recrutar profissionais para várias funções.

Os interessados podem concorrer às vagas de assistente de vendas, consultores de moda, operador de caixa e auxiliar de estoque.

Para se candidatar é importante estar atento aos seguintes requisitos:

  • Nas vagas de assistente de venda, é necessário ter o ensino médio completo e idade entre 18 e 28 anos. Também é exigido experiência de seis meses na área de vendas. (Carga de 44 horas semanais);
  • No caso dos postos de consultores de moda, os interessados devem ter curso técnico completo ou ter iniciado curso superior na área de moda, design ou visual merchandising. Também é necessário ter experiência de seis meses e idade entre 22 e 28 anos. (Carga horária de 36 horas por semana);
  • Para os interessados em ser operadores de caixa, é necessário ter ensino médio concluído, além de idade entre 22 e 28 anos e experiência de seis meses. (Carga horária de 44 horas semanais);
  • Por fim, para os candidatos a auxiliar de estoque, é preciso ter concluído o ensino médio, idade entre 22 e 28 anos e experiência de seis meses. (Carga é de 44 horas semanais).

Todas as vagas requerem que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar aos fins de semana.

Para se cadastrar e concorrer às vagas, é preciso acessar o site www.memove.com.br e clicar na seção ‘Trabalhe conosco”, ou comparecer pessoalmente a Loja Memove, do Shopping Center Norte, na Travessa Casal Buono, n° 120, Vila Guilherme – São Paulo.

Por Paulo Talarico


O Shopping Center Recife, inaugurado em outubro de 1980, é o maior Centro de Compras de Pernambuco e está oferecendo, através das mais de 400 lojas que fazem parte do complexo, oportunidades de trabalho para o período de final de ano.

As lojas estão distribuídas entre marcas próprias ou locais, marcas nacionais e franquias. Entre as oportunidades mais disputadas no período estão as vagas de Vendedor, Atendente, Operadores de Caixas, Gerentes, Assistente Administrativo Financeiro, Cozinheiros e Auxiliares de Cozinha, Barman, Embaladores, Estoquistas, Manicure e Recepcionistas.

Entre as empresas que estão contratando de imediato estão a Morana Acessórios, Ri Happy, Samelo, Scala, Ortobom, Planeta Brinquedos, Senhor Pé, Yogoberry, Bonaparte, Red Baker, Pense e Borde e Mister Grill. Todo o processo seletivo é realizado pela loja que disponibilizou as vagas. 

Além das vagas imediatas nas lojas, os interessados também podem se candidatar para vagas na administração do Shopping, que emprega mais de 600 pessoas, ou para outras empresas que recebem currículos para cadastro de reserva.

O Shopping Recife fica na Praia de Boa Viagem e o site para cadastramento dos currículos é www.shoppingrecife.com.br (basta clicar no link “Oportunidades”).

Por R. Oliveira


Se você está procurando por uma vaga de trabalho neste final de 2011, uma grande oportunidade são as chances de emprego temporário. Para atender a demanda de vendas no Natal deste ano, muitas empresas estão anunciando processos seletivos para o preenchimento destas vagas.

No Rio de Janeiro, o São Gonçalo Shopping abriu uma seleção para o provimento de 500 oportunidades de trabalho em caráter temporário. A maior parte das chances exige dos interessados o nível médio completo e estar na faixa etária acima dos 18 anos. Algumas das vagas são para pessoas que não apresentam nenhuma experiência no mercado.

Ao fim do período do trabalho, e de acordo com a necessidade das empresas, o funcionário poderá se tornar efetivo no cargo.

Grande parte das vagas foi direcionada para as seguintes funções: estoquista, vendedor e caixa.

Para participar da seleção você precisa entregar o seu currículo nas lojas do estabelecimento ou no Espaço Cliente do Shopping.

O São Gonçalo Shopping fica na Avenida São Gonçalo, 100 – Boa Vista. Para mais detalhes você pode telefonar para (21) 3513 7200.

Visite o site do Shopping: www.saogoncaloshopping.com.br.


712 oportunidades de trabalho temporário estão sendo abertas no Litoral Plaza Shopping. O estabelecimento fica na Praia Grande (Litoral Sul de São Paulo). Ele conta com 220 lojas e a oferta de trabalho é superior ao mesmo período de 2010, quando foram abertas 600 chances. Com o final de 2011 é comum aparecer diversas empresas abrindo processos de seleção para vagas em caráter temporário.

De acordo com as informações do Litoral Plaza, os cargos que são mais procurados neste período são de empacotadores, balconistas, caixas, fiscal de loja, estoquistas e repositores. Os vencimentos dos selecionados ficam na base de R$ 800 até R$ 2 mil. Um detalhe muito importante é que muitos destes contratados em caráter temporário podem se tornar efetivos ao final do período. Em 2010, cerca de 10% dos funcionários foram efetivados nas funções.

Para que você participe da seleção, é necessário que o seu currículo seja entregue na Administração do Litoral Plaza Shopping. Ela fica na Avenida Ayrton Senna da Silva, n° 1511, na Praia Grande.

Demais detalhes sobre as vagas e o processo de seleção, os interessados conseguem adquirir através do telefone (13) 3476 2000.

Acesse o site do Litoral Plaza Shopping – www.litoralplazashopping.com.br.


O Shopping Nova América, estabelecimento comercial que está localizado na saída 5 da Linha Amarela, no Rio de Janeiro, pretende contratar 20 novos funcionários para suas áreas de conservação e limpeza e auditoria.

Além disso, as lojas Aviator, Chilli Beans, Toulon e Casa do Chocolate de Gramado, possuem mais 21 vagas de emprego disponíveis, para os cargos de: vendedor, auxiliar de vendas, atendente e auxiliar de serviços gerais.

De maneira geral os cargos exigem que os candidatos tenham mais de 18 anos e ensinos fundamental ou médio completo, dependendo da posição. Os salários e benefícios serão condizentes com as práticas de mercado.

Para concorrer a uma das 20 vagas ofertadas pelo Shopping você deve enviar, até o dia 15 de novembro, seu currículo para o e-mail: curriculos-sna@ancar.com.br. Para as vagas nas lojas você deve acessar o link 'Empregos' do site oficial do centro de compras fluminense (www.novaamerica.com.br), escolher o cargo e proceder como eles informam.

Todas essas vagas são efetivas, porém, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) do Rio de Janeiro prevê – segundo informações do portal de notícias G1, que para o período de festas de final de ano em 2011 devem ser criadas mais de 30 mil vagas de emprego, entre temporárias e efetivas, no Estado.

Por Thiago Martins


Em São Paulo (capital), os shoppings Eldorado e Light inscrevem para um processo seletivo que visa à contratação de 1.190 pessoas em caráter temporário. O intuito é atender a demanda do final de ano.

Para o Shopping Eldorado, são 740 vagas temporárias que serão abertas, para os seguintes cargos: estoquistas, vendedores e caixas. Boa parte das oportunidades é direcionada para pessoas que estejam na faixa etária dos 18 a 28 anos. Não será necessário apresentar a experiência anterior na função. Aproximadamente 80% das lojas efetivam os funcionários ao fim do contrato. O seu cadastro pode ser feito no site do Shopping Eldorado ou diretamente no SAC do estabelecimento, que fica na Avenida Rebouças, 3970 – Pinheiros, na Zona Oeste (SP).

No centro da capital paulista, o Shopping Light oferece em suas lojas cerca de 450 oportunidades de trabalho para o final deste ano. Grande parte destas chances são para atuar como vendedor. Para participar desta seleção é necessário ter mais de 18 anos e nível médio completo. Faça o seu cadastro entregando o currículo no Shopping Light, que está na Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 – Centro (SP). 


A inauguração do Parque Shopping Barueri, marcada para acontecer no mês de novembro de 2011, criará centenas de vagas de empregos em todos os estabelecimentos que serão instalados no local e mais diversas outras oportunidades no setor operacional.

Muitas dessas vagas já foram preenchidas. Porém, está sendo realizado um processo seletivo que visa contratar 44 novos funcionários. Os cargos em oferta são nas áreas de manutenção, segurança, limpeza, operações, marketing e administrativo.

A maioria dos cargos exige que o candidato tenha concluído o ensino médio e possua experiência na área. Porém também existem oportunidades que exigem níveis fundamental ou superior completos.

Os salários e benefícios estarão de acordo com as práticas de mercado, mas não foram divulgados.

Quer concorrer a uma das vagas? Então leve seu currículo no setor de administração do estabelecimento comercial – Rua General Divisão Pedro R. da Silva – 400, em Barueri, cidade que fica na região metropolitana de São Paulo e possui mais de 240 mil habitantes.

O local funciona das 9h às 17h30.

Não há prazo para entrega, mas a seleção já está acontecendo e quando as vagas estiverem todas preenchidas ela será encerrada. Porém, é possível que mais vagas sejam abertas até a inauguração do local.

Mais informações neste link.

Por Thiago Martins


O Botafogo Praia Shopping, que fica situado no Rio de Janeiro, é um espaço bem localizado que reúne 170 lojas diversificadas para atender as necessidades de toda a família. Atualmente o shopping está com 26 vagas abertas para diversos cargos.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma:

  • Auxiliar de Conservação e Limpeza (20 vagas) Pré-requisitos: ensino fundamental completo e disponibilidade de horário. Todos os contratados irão receber treinamento específico.
  • Auxiliar de Auditoria (4 vagas): É necessário ter ensino superior completo ou cursando (em administração ou marketing) e ter habilidades com números e controles.
  • Atendente do Espaço Cliente (1 vaga): É preciso ter experiência em atendimento ao cliente e ensino médio completo.
  • Assistente Contábil (1 vaga): É preciso ter  ensino superior ou estar cursando Ciências contábeis e experiência comprovada na função.

O shopping não divulgou os salários nem os benefícios.

Os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar currículo para curriculos@botafogopraia.com.br preenchendo o campo “assunto” como cargo pretendido. Boa sorte!

Por Milena Evelyn


Um grande Shopping Center localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro está realizando um processo seletivo com o intuito de contratar Manobristas. Os profissionais devem ter carteira nacional de habilitação (CNH) de categoria ‘B’ e pelo menos um ano de experiência na função.

O salário não foi informado, mas é certo dizer que os valores corresponderão às práticas de mercado. Também serão oferecidos aos contratados os seguintes benefícios: vales transporte e refeição e planos odontológico e de saúde.

O local de trabalho não foi divulgado, porém, quem se encaixa no perfil descrito acima e pretende concorrer a uma das vagas deve enviar seu currículo para o e-mail: vaga.manobrista@hotmail.com. O prazo para envio termina no dia 15 de fevereiro de 2011.

Todos os contatos entre contratante e pretendentes aos cargos serão feitos por e-mail.

Por Thiago Martins


Com mais de 800 vagas disponíveis, o Santana Parque Shopping recebe inscrições de interessados para trabalhar em vagas temporárias. As vagas são para as vendas de final de ano e para diversas funções como: vendas, serviços, setor administrativo, cozinha, entre outros.

Para participar, os interessados ainda podem enviar o currículo diretamente no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do shopping, sempre das 10h às 22 horas. O endereço do shopping é rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780, em Santana, São Paulo.

Os candidatos que preferirem, também podem enviar o currículo diretamente na loja que tiver interesse e disponibilidade para contrato.

Por Rafaela Ometto


A contratação temporária de profissionais para o fim do ano continua. Foi anunciado que para o período de Natal/Ano Novo de 2010, as lojas do Shopping Tamboré, que fica em Barueri, região metropolitana de São Paulo, abrirão 900 vagas de emprego.

Diversas lojas já estão com oportunidades abertas. Os cargos são de Vendedor, Atendente, Ajudante de Cozinha, Caixa, Estoquista, Garçon, Auxiliar de Loja, Empacotadora, Balconista e Fiscal de Loja. Veja todas as oportunidades aqui.

Os salários não costumam ser divulgados.

Para se candidatar a uma das vagas é necessário entrar em contato direto com as lojas que estão contratando. Pela internet, você pode encontrar os e-mails dos responsáveis pelo recrutamento de cada loja aqui. também é possível entregar seu currículo pessoalmente.

O Shopping Tamboré fica na Avenida Piracema, 669. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins


O Shopping Taboão, que fica na cidade de Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, acaba de anunciar que suas lojas abrirão 1,6 mil vagas temporárias de emprego para esse final de ano.

Assim como nos outros shoppings com vagas abertas, a maioris das oportunidades são nas áreas de vendas e atendimento ao cliente. Mas também existem vagas nos setores de administração, segurança e limpeza.

Os salários não são anunciados.

Candidatos devem ter ensinos fundamental ou médio completos e serem maiores de 18 anos. Não precisa ter experiência prévia na área de atuação.

Interessados devem efetuar cadastro de seus currículos na seção 'Trabalhe Conosco' do site do Shopping Taboão (www.shoppingtaboao.com.br) ou levá-lo ao Espaço do Cliente do estabelecimento comercial (Rodovia Régis Bittencourt Km 271,5).

Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


A Shopping Center D, um dos maiores da zona norte de São Paulo, anunciou que suas lojas contratarão 500 temporários para o fim de ano de 2010. Os contratados irão atua durante o período de Natal e Ano Novo.

Os candidatos podem ser de qualquer idade e não é necessário ter experiência, mas é necessário estar disposto a trabalhar em finais de semana e feriados.

As chances de emprego são em lojas de roupas, calçados, eletrônicos – na área de vendas, e ainda nas áreas de limpeza e segurança do shopping paulista.

Os salários variam de loja para loja, mas, condizem com o que é pago normalmente pelo mercado nessa época do ano.

Para se candidatar a uma das vagas é necessário enviar seu currículo por e-mail para: sac@shoppingd.com.br. Outra opção é entregá-lo diretamente nas lojas.

O estabelecimento comercial fica no bairro do Canindé (Avenida Cruzeiro do Sul, 1100). Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


Será inaugurada ainda esse ano uma unidade da Nike Store, loja especializada em produtos da famosa marca esportiva, no Shopping Eldorado, em São Paulo.

Com a inauguração serão criadas 13 vagas de emprego, para os cargos de vendedor, gestror de vendas, caixa e estoquista.

Grupo SBF, que gerencia a Nike Store no Brasil, não anunciou os valores dos salários, porém serão oferecidos diversos benefícios, entre eles: assistências médica e odontológica, seguro de vida e participação nos lucros.

A seleção de candidatos acontecerá no CAT – Centro de Apoio ao Trabalho da Marechal Deodoro, em São Paulo (Rua dos Pinineus, 20 – 12° Andar), em três períodos distintos, sendo eles: entre 26 e 28 de outubro; 4 e 5 de novembro; e entre 8 e 12 de novembro. 

Interessados devem comparecer portando documentação e currículo e procurar pela responsável pela seleção, Sicília Pierre. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins


Como o comércio varejista prevê um alto volume de vendas no final deste ano, as contratações de empregados temporários está a todo vapor. Só em Campinas a previsão é que as vendas de final de ano tenham um incremento de 17% em relação à igual período do ano passado, injetando 700 milhões de reais na economia da cidade.

Se você tem experiência em vendas os shoppings podem ser uma excelente opção de trabalho temporário.

Há várias oportunidades em aberto. Confira:

1) Campinas Shopping: há vagas para 500 trabalhadores temporários, os candidatos interessados devem entregar o CV nas lojas ou na administração do shopping.

2) Galleria Shopping: também dispõe de 500 vagas, e o procedimento é o mesmo: o CV deve ser entregue nas lojas ou na administração do shopping

3) Parque Dom Pedro: 1.300 vagas em aberto, a entrega do CV é feita nas lojas ou na administração do shopping

4) Shopping Iguatemi: 1.300 vagas temporárias, os CVs devem ser entregues na Associação de Lojistas do Iguatemi Campinas, próxima à papelaria Kalunga. Os contratados serão efeitvados a partir de novembro.

Créditos: Cris Keller


Mais shoppings do Brasil abrem a temporada de contratações para o período das compras de fim de ano. Ao todo, são 9.775 mil vagas em estabelecimentos nos estados de SP, RN, RO, RJ, DF e MT. A maioria dos cargos é para vendedor, estoquista, caixa, segurança e empacotador.

De acordo com o site G1, as vagas são para os seguintes shoppings: Conjunto Nacional em Brasília; Pantanal Shopping em Cuiabá; Natal Shopping em Natal; Nova América, São Gonçalo, Botafogo Praia e Rio Design no Rio de Janeiro; Metrô Itaquera, Eldorado, CenterVale, Shopping D e Grand Plaza em São Paulo.

Para conhecer as vagas, acesse o site dos shoppings acima e saiba como se cadastrar.

Por Camila Porto de Camargo


Para o período de final de ano de 2010, as lojas do Pantanal Shopping, que fica na cidade de Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso, pretendem abrir 900 vagas temporárias de emprego.

As oportunidades são as mais diversas, os cargos vão desde vendedor até zelador, passando por balconista e estoquista.

Os pré-requisitos são: ser maior de 18 anos e ter concluído o ensino fundamental ou médio, dependendo do cargo. Candidatos devem ainda estar disponíveis para trabalhar à noite em finais de semana.

Os salários ainda não foram anunciados, mas devem estar de acordo com os valores praticados pelo mercado.

Interessados tem duas maneiras de concorrer às vagas, uma delas é se cadastrando na seção 'Trabalhe Concosco' do site oficial do Pantanal Shopping, e a outra é levando seus currículos diretamente nas lojas que estão com vagas abertas.

Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins


Com cerca de 4 mil vagas de trabalho, sete Shoppings Centers no Rio de Janeiro abrem vagas, são eles: Center Shopping, Ilha Plaza, Fashion Mall, NorteShopping, Plaza Shopping, Recreio Shopping e West Shopping. As funções são várias, entre eles, vendedor, estoquista, caixa e auxiliar de venda.

As lojas que estão precisando de mão de obra são de vários setores. Entre eles, vestuário feminino, masculino e infantil, perfumarias e também lojas do ramo alimentício. As mais recrutantes são a C&A, Casa & Vídeo e Casas Bahia.

Os interessados devem participar deixando o currículo em uma das lojas que estão com seleção aberta. Confira abaixo os endereços dos shoppings:

– Center Shopping: Avenida Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – www.centershoppingrio.com.br;

– Fashion Mall: Estrada da Gávea, 899 – São Conrado;

– Ilha Plaza Shopping: Avenida Maestro Paulo e Silva, 400 – Ilha do Governador;

– NorteShopping: Avenida Dom Hélder Câmara, 5.474 – Cachambi;

– Plaza Shopping: Rua XV de novembro, 08 – Centro – Niterói;

– Recreio Shopping: Avenida das Américas, 19.019 – Recreio dos Bandeirantes;

– West Shopping: Estrada do Mendanha, 555 – Campo Grande – www.westshopping.com.br.

Por Rafaela Ometto

Fonte: G1


Termina no dia 30 outubro o processo de recrutamento para 130 vagas na rede de restaurantes Outback Steakhouse. As vagas são para o Shopping Rio Sul, na zona sul do Rio de Janeiro. Há vagas para auxiliar de cozinha, atendente de mesa, hostesses, auxiliar de limpeza, bartender e outras colocações.

Para se candidatar às vagas, basta levar um currículo e uma foto 3×4 no endereço: Rua Joana Angélica, 63, G2, Ipanema. Os horários são das 9hrs às 16hrs.

O grau de formação vai depender de cada função, mas o mais interessante é que a empresa não exige experiência, pois fornece treinamento completo para cada função.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


O Park Shopping Barigui, localizado em Curitiba, capital do estado do Paraná, está selecionando 250 novos funcionários temporários para atenderem a demanda gerada pelas festas de fim de ano.

Os interessados devem cadastrar o currículo no endereço www.parkshoppingbarigui.com.br, seção “Trabalhe Conosco”.

Entre as vagas disponíveis, há oportunidades na Fna, C&A e Zara. No entanto, cada estabelecimento impõe diferentes requisitos mínimos para os candidatos.

Na Fnac, por exemplo, os interessados devem ter conhecimento na área que pretende atuar, ser comunicativo, ter mais de 21 anos e Ensino Médio Completo.

O Park Shopping Barigui fica na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, Ecoville.

Por BFF


O Caxias Shopping, que fica na Rodovia Washington Luíz, 2895, na cidade de Duque de Caxias, na região metropolitana do Rio de Janeiro tem 800 vagas temporárias de trabalho abertas para todas as suas lojas. Contratados irão atuar durante o fim do ano de 2010.

Os candidatos devem ter ensino médio completo, ser maiores de 18 anos e estar dispostos a trabalhar à noite e em finais de semana. Os salários variam de acordo com os cargos e de loja para loja, porém, todos condizem com as práticas de mercado.

Para conseguir uma das vagas o candidato deve entregar o seu currículo diretamente na loja em que pretende trabalhar ou cadastrar o mesmo na seção 'Oportunidades' do site oficial do shopping carioca (www.caxiasshopping.com.br). 

Por Thiago Martins


O Boulevard Shopping, que fica na cidade de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais, anunciou que serão abertas cerca de 4,2 mil vagas temporárias de emprego em suas lojas durante esse período de Natal e Ano Novo. 

As vagas são para os cargos de consultora, vendedora, estoquista, gerente, caixa, auxiliar de serviços gerais, pizzaiolo, auxiliar de cozinha, entre outros. Veja a lista completa de cargos e empresas aqui. Os salários variam de acordo com a função, mas são condizentes com os valores praticados pelo mercado.

Os candidatos entregar seus currículos no setor de administração do shopping mineiro (Avenida dos Andradas, 3000), que o mesmo se encarregará de repassá-los para as lojas que tiverem vagas que se encaixem em seu perfil. Outra opção é cadastrar seu currículo na seção 'Oportunidades' do site oficial do Boulevard Shopping (www.boulevardshopping.com.br).

Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins


Para suprir o crescente número de clientes trazidos pelo período de Natal e Ano Novo de 2010, serão criadas 2,3 mil vagas temporárias de emprego nas lojas do Shopping Recife, que fica na capital do estado do Pernambuco.

As oportunidades são para diversos cargos, entre eles: vendedor, motorista, tatuador, vitrinista, sushiman, segurança, recepcionista, promotor de vendas, office boy, manicure. Veja a lista completa de cargos aqui.

A remuneração condiz com o piso salarial de cada uma das classes.

Candidatos que queiram concorrer a uma das vagas devem se cadastrar na seção 'Oportunidades' do site oficial do shopping pernambucano (www.shoppingrecife.com.br) ou entregar seus currículos diretamente nas lojas. O shopping fica na Rua Padre Carapuceiro , 777. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins


O Maceió Shopping irá contratar 1,3 mil funcionários temporários para o fim do ano de 2010. As oportunidades são para diversas lojas do shopping que fica na capital do estado do Alagoas. Os contrato será durante o período de festas desse ano.

Os candidatos devem ter concluído o ensino fundamental ou médio, dependendo do cargo, e ser maiores de 18 anos. A maior parte das vagas são para cargos de vendedor e atendente. Os salários irão condizer com as práticas de mercado. 

Interessados em concorrer a uma das vagas devem se dirigir à Associação de Lojistas do shopping alagoano (Avenida Gustavo Paiva, 2990), entre às 14h e 18h, e entregar seus currículos ou cadastrar os mesmos aqui. A Associação ecaminhará os mesmos para as lojas que tem vagas no perfil do candidato.

Por Thiago Martins


As contratações destinadas a atender o aumento da demanda nos finais de ano no comércio de todo o Brasil estão a todo o vapor. Diversas empresas e recrutadores de recursos humanos já estão selecionando currículos e começando a contratar profissionais, que na maioria dos casos serão chamados em regime de trabalho temporário.

Um exemplo é o Shopping Center Norte, em São Paulo. O centro comercial planeja contratar 1.400 profissionais temporários para os meses de outubro, novembro e dezembro deste ano. O aumento no número de contratações é estimado em 20% se comparado ao mesmo período do ano passado.

As contratações estão sendo feitas diretamente nas lojas, mas os interessados também podem deixar um currículo no Serviço de Atendimento do Cliente do shopping, que fica na Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme.

Por R.D.


A unidade do Boulevard Shopping São Gonçalo, no Rio de Janeiro, da loja Centauro, especializada em produtos esportivos, está com diversas vagas de emprego abertas para os cargos de: vendedor, caixa, estoquista, assistente de loja e zelador.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, possuir o ensino médio completo ou em curso, e ter disponibilidade de horários. A empresa oferece salários compatíveis com as práticas de mercado e benefícios como: seguro de vida, assistências médica e odontológica e participação nos lucros.

Interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: cv.expansao4@gruposbf.com.br. Lembrando que o currículo deve contar no corpo de texto e o assunto deve ser: 'Shopping São Gonçalo'.

Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


A empresa Ancar Ivanhoe, que atua como administradora de shoppings na cidade do Rio de Janeiro, está com inscrições abertas para diversas oportunidades em suas unidades. As oportunidades são para o escritório da própria administradora e também para atuação no shopping Botafogo Praia Shopping.

As vagas disponíveis são para: gerente de construção, coordenador de construção, analista financeiro júnior, analista contábil pleno  e cadista, para a sede da administradora. Para o shopping, as vagas são as seguintes: assistente de TI, conservação e limpeza, bombeiro hidráulico, assistente de atendimento, auxiliar de auditoria e vigilante.

A empresa pede que os candidatos tenham experiência nas funções desejadas.

Para participar os interessados devem levar currículo pessoalmente no Serviço de Atendimento ao Cliente, no 2º piso do shopping.

Por R.D.


Será inaugurada uma nova unidade da Nike Store, loja especializada em produtos da famosa marca esportiva, no Shopping Parque Dom Pedro, que fica na cidade de Campinas, interior do estado de São Paulo. Esta será a sexta loja da marca no Brasil.

Com a inauguração serão criadas 12 vagas imediatas de emprego, para os cargos de vendedor, operador de caixa e assistente de estoque. Os candidatos devem ter ensino médio completo e idade acima de 18 anos. Os salários não foram divulgados, porém a remuneração será acrescida de benefícios como: assistências médica e odontológica, seguro de vida e participação nos lucros.

Para concorrer a qualquer uma das vagas é necessários enviar seus currículos para o e-mail: cv.expansao4@gruposbf.com.br. O prazo para inscrição vai até o dia 30 de agosto de 2010. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


A grife ZeroZen está com 9 vagas de trabalho abertas para duas de suas lojas no Rio de Janeiro, sendo que 4 delas são para a unidade do BarraShopping, e as outras 5 para a loja do Shopping Avenida 28. Os cargos são de vendedoras e caixa.

As candidatas devem ter idade superior aos 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos básicos em outras línguas, principalmente o inglês, e boa aparência. Experiência prévia não é necessária. Os salários ainda não foram divulgados.

Interessadas em concorrer a qualquer uma das vagas devem enviar seus currículos para o e-mail: escritorio@zerozenrio.com.br. As 9 vagas são imediatas, porém será realizado um banco de currículos para preencher a demanda de pessoal gerada pelo Natal. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


A loja de artigos esportivos Centauro irá realizar uma seleção nos dias 5 e 6 de agosto de 2010 para candidatos interessados em exercer a função de vendedor, operador de caixa e assistente de estoque nas unidades da loja do Bauru Shopping em Bauru.

Os valores dos salários não foram divulgados previamente, porém a empresa oferece assistência médico-odontológica, seguro de vida, uniforme e participação semestral nos lucros da empresa.

Para se inscrever, é necessário que os candidatos de ambos os sexos tenham mais que 18 anos e sejam dinâmicos e pró-ativos. Se você quer participar da seleção, vá no dia 5 das 14h às 17h ou no dia 6 das 10h às 14h na Centauro do Bauru Shopping munido de documentos pessoais e currículo.

Por Camila Porto de Camargo


A Nike Store vai realizar no próximo mês um processo seletivo para a seleção de profissionais interessados em participar do Quadro de Funcionários da nova unidade da Nike, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

São 14 vagas oferecidas para a loja do BH Shopping, que será inaugurada em breve. Entre os cargos oferecidos estão o de vendedor, gestor de vendas, operador de caixa, entre outros.

De acordo com a Nike Store, as vagas são para profissionais de ambos os sexo que possuam nível Médio completo. Os candidatos não precisam ter experiência e devem gostar de esporte. A remuneração oferecida pela empresa não foi divulgada.

Os interessados em participar do processo seletivo da Nike Store devem se apresentar ao Centro de Solidariedade e Apoio ao Trabalhador (Avenida Augusto de Lima, nº 2094 -Barro Preto – BH) entre os dias 9 e 13  ou 16 a 20 de agosto, munidos de currículo.

A Nike Store recebe também currículos através de e-mail: s.pierre@gruposbf.com.br .

Por Luana Neves


O Grupo AGP RH anuncia a abertura de pelo menos 100 vagas de emprego em Shopping de Santos, localizado no município do litoral paulista. As oportunidades oferecidas são de caráter imediato para cargos efetivos em diversas áreas de atuação. Os salários podem chegar a até R$ 753.

A empresa exige que o candidato possua o Ensino Médio, disponibilidade de horário e experiência no segmento do varejo, especialmente com foco em atendimento de moda. Para concorrer, os profissionais devem ter idade entre 18 e 50 anos, boa comunicação, postura e facilidade para se relacionar.

Interessados devem enviar o currículo para o e-mail baixada@grupoagp.com.br.

A AGP RH é especializada em gestão de pessoas e trabalho temporário, englobando todo o processo de recrutamento, seleção e administração de contratos.


A empresa de recursos humanos Allis no Estado de São Paulo está com 80 vagas para vendedores que queiram trabalhar em shoppings da zona sul, norte e oeste paulista. O processo seletivo visa preencher cargos como operadores de caixa, assistente de venda e estoque de loja de esportes.

Como pré-requisitos, os interessados devem ser homens e mulheres acima de 18 anos, ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar aos sábados. Os valores dos salários vão de R$ 724,00 a R$ 869,00 dependendo da vaga, em regime de trabalho de 8 horas diárias.

Não perca tempo e garanta seu cadastro no site da Allis, no www.allis.com.br ou vá pessoalmente a unidade da Allis, na Rua Bráulio Gomes, 36, 1º andar, Centro, SP. Além do início imediato, você ainda pode ser efetivado, dependendo do seu desempenho!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


Localizado na Zona Leste de São Paulo, o Shopping Metrô Itaquera está com 11 vagas em aberto. As vagas são para os cargos de vigilante (3), guardete (1), auxiliar de conservação e limpeza (4), líder de conservação e limpeza (1), operador central (1) e líder de manutenção (1).

Para participar do processo seletivo, primeiramente os candidatos deverão enviar currículo para atendimento@shoppingitaquera.com.br, colocando no campo assunto a vaga pretendida. Também é possível deixar o currículo no balcão de informações do shopping.

Todas as vagas exigem ensino médio completo, com exceção das vagas para auxiliar de limpeza que necessita apenas do ensino fundamental. Para as funções de vigilante, operador de central e líder de manutenção são exigidos alguns cursos específicos.





CONTINUE NAVEGANDO: