Empresa oferece 12 vagas em São Paulo.

A Serasa Experian é uma empresa brasileira do segmento de análise e informações, fundada no ano de 1968, sediada na cidade de São Paulo, que se uniu à Experian no ano de 2007. Seu trabalho está pautado em oferecer serviços de informações e análise para decisões de crédito e também em oferecer assessoria para negócios.

Atualmente, a empresa de serviços de informações está com 12 oportunidades abertas para a sua próxima turma do seu Programa Jovem Aprendiz, que oferta vagas para atuação em diferentes áreas da empresa, na cidade de São Paulo.

Quer saber mais sobre as vagas para aprendiz da Serasa? Então continue acompanhando esse post!

Vagas de Aprendiz na Serasa Experian

O Programa Jovem Aprendiz da Serasa Experian é voltada para jovens na faixa etária entre 17 e 21 anos, que estejam matriculados ou finalizado o Ensino Médio ou Técnico, oriundo de escolas públicas. Além disso, é um requisito desejável dos candidatos possuir habilidades básicas em Informática, principalmente no Pacote Office (em especial, no programa Excel) e conhecimentos no idioma Inglês.

Ao aprendiz contratado, a empresa oferece uma remuneração no valor de R$ 755,00 por mês, adjunto de benefícios de auxílio-refeição, assistência médica e odontológica, vale-transporte e seguro saúde.

O programa tem duração de 11 meses, que o aprendiz realiza atividades, divididas entre vivência na empresa e capacitação externa, por seis horas diárias, com foco no processo de aprendizagem e no seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Vagas de aprendiz na Serasa Experian: como se inscrever?

Para os jovens que têm interesse em se inscrever no Programa Jovem Aprendiz da Serasa Experian, o processo é bastante simples: basta enviar um e-mail com o currículo anexado para o endereço “aprendiz@viadeacesso.org” (sem aspas), com “Serasa SP” de assunto.

Mas atenção: prazo de envio de currículos se encerra na data de 10 de julho!

Os aprendizes selecionados irão atuar na unidade Quinimuras, que se encontra na Zona Sul da cidade de São Paulo, começando suas atividades no início do mês de setembro.

Para mais informações sobre o Programa Jovem Aprendiz da Serasa Experian, acesse ao site www.serasaexperian.com.br/trabalhe-conosco.

Sobre a Serasa Experian

A Serasa Experian é muito conhecida no Brasil e no exterior pelo seu serviço de cobranças, considerado uma das ferramentas de cobrança e negociações de crédito para a maioria das empresas clientes.

Sua fundação foi no ano de 1968, na cidade de São Paulo, e no ano de 2007 a Serasa se uniu à Experian Company. Atualmente, ambas possuem cerca de 500 mil clientes, de modo que chegam a atender cerca de 6 milhões de consultas diárias, buscando ajudar ao máximo aos seus clientes durante o processo de tomada de decisão e nas demais etapas de negócio.

Seu maior foco é na inovação e no desenvolvimento. Por isso, a Serasa se empenha em usar os mais atuais recursos de tecnologia e de inteligência, com o fim de promover transformações no mercado de soluções de informação e oferecer um serviço cada vez mais qualificado.

Visite o site da Serasa Experian e saiba mais sobre a empresa.

Sobre a Experian

A Experian também é uma empresa líder no setor de serviços de informação, presente em escala global. Seu objetivo é oferecer assessoria de finanças aos seus clientes, de modo que possam ter um maior controle sobre suas vidas, visando uma melhor qualidade de vida e bem-estar.

A Experian auxilia seus clientes no processo de decisões e de negócios, prevenindo fraudes e valorizando o bem-estar do cliente e seus próximos, junto da prosperidade de seu empreendimento.

Hoje já pode ser encontrada em cerca de 40 países e possui aproximadamente 16.500 colaboradores. Com investimento incessante em tecnologias e inovações, a Experian vem crescendo cada vez mais, maximizando cada oportunidade de oferecer um serviço ainda mais qualificado a seus clientes.

Para conhecer melhor a empresa, visite também o site da Experian.

Felicia Lopes


Inscrições podem ser feitas até o dia 5 de outubro de 2017.

A empresa Serasa Experian é muito bem conceituada no território nacional pela excelência dos serviços prestados na área de informações. Agora, no segundo semestre de 2017, a empresa abriu um programa de trainee e aqueles que se interessarem podem realizar seu cadastro no site da empresa, que será fornecido logo abaixo.

Para participar do programa de trainee é necessário possuir alguns pré-requisitos, isto é, os candidatos devem ter se formado entre dezembro de 2015 ou então precisam se formar até julho de 2018. Não é preciso possuir graduação em cursos específicos, dessa forma, o candidato pode ser graduado em qualquer curso. Contudo, é preciso possuir conhecimento de inglês avançado. Além disso, é preciso ter disponilidade para viajar e morar em diferentes lugares, de acordo com a área de atuação. Desse modo, parte do estágio ocorre na cidade de São Paulo, ou então em cidades do interior do estado, como a de São Carlos.

Segundo nota disponibilizada pelo Serasa, todas as vagas a serem disponibilizadas serão destinadas às areas de Vendas, Tecnologia da Informação, Negócios, Jurídico, Finanças e Recursos Humanos.

É importante ressaltar que o programa terá duração de cerca de 20 meses. Dessa forma, durante esse período, os participantes do programa irão receber uma remuneração de quase R$ 5.500 por mês e outros benefícios como assistência médica e odontológica, vale-trasponte, vale-refeição, previdência privada, seguro de vida e outros benefícios.

Não se pode descartar a possibilidade de o candidato, ao final do programa, ser convidado a integrar à equipe de funcionários da empresa. Dessa forma, a empresa, ao longo do tempo, disponibiliza aos seus funcionários oportunidades para que consigam crescer dentro da empresa. Mas, para isso acontecer, o trainee precisa trabalhar com muita dedicação e responsabilidade, visando sempre o propiciar aos clientes o melhor serviço a ser ofertado.

O programa funcionará da seguinte forma. De acordo com a empresa, aqueles que forem chamados devem passar por diferentes áreas de desenvolvimento da empresa e a partir de cada visita, haverá a realização de treinamentos, cursos e palestras para cada área. Desse modo, após os dois meses destinados a conhecer cada área da empresa, bem como as suas respectivas funções, o candidato deverá passar por situações que precisará desenvolver mecanismos para resolver certos problemas que vão aparecendo ao longo do programa.

Dessa vez, a empresa optou por um processo seletivo inovador. Primeiro, é preciso fazer a inscrição no site da empresa. Depois de cadastrado, o candidato dá início ao processo seletivo, que se assemelha e muito a um jogo de vídeo game. Desse modo, o candidato precisa jogar, solucionar problemas e desvendar enigmas. Ao longo do tempo, vai acumulando pontos extras que podem ser o diferencial na hora de conquistar a vaga.

A procura de jovens por estágios e programas de trainee vem aumentando cada vez mais, desde o ano de 2015. Parece que a crise econônica causada especialmente por problemas da esfera política foi positiva ao aproximar os jovens da preocupação de possuir certa formação e posteriormente um emprego que garanta uma vida digna e confortável.

O programa de trainee criado pela Serasa visa auxiliar os jovens recém-graduados ou graduandos que ainda não tiveram a oportunidade de trabalhar em uma grande empresa, muito menos testar os conhecimentos adquiridos durante o período de graduação. Ao iniciar o programa de trainee, os estudantes serão preparados para o cotidiano de suas futuras profissões.

Durante o programa, os candidatos podem contar com o auxílio de coaches bem como de todos os funcionários da empresa.

Ao final, é necessário montar um projeto sobre a área de maior interesse e apresentá-lo aos mestres que os treinaram.

Os interessados a participar do programa de trainee devem realizar a inscrição até o dia 5 do mês de outubro, no seguinte endereço eletrônico: https://www.99jobs.com/serasa-experian-s-a/jobs/11181-programa-de-trainee-serasa-experian-2018.

Ana Paula Oliveira Coimbra


A Serasa Experian, empresa do setor de consultas digitais, tem 20 vagas de emprego abertas atualmente. Para concorrer a uma delas você deve acessar o site www.serasaexperian.com.br e se cadastrar no link 'Trabalhe Conosco'.

As oportunidades são para os seguintes cargos: agente de atendimento, agente de captação de informações, analista (de DBM, de sistemas, de soluções, de suporte de tributos), gerente (de planejamento e de produtos), auxiliar e estagiário.

Não foram divulgados os valores dos salários, mas os contratados receberão os seguintes benefícios: previdência complementar, seguro de vida, vale-refeição e assistências médica e odontológica.

Todas as vagas são para a sede paulista da empresa, que fica em São Paulo, e para os demais escritórios espalhados pela capital do Estado.

Não há prazo para se inscrever, pois a seleção continua até que todas as vagas sejam preenchidas.

Por Thiago Martins


A Serasa possui um programa específico de empregabilidade para pessoas com deficiência. O objetivo é oferecer qualificação profissional aos deficientes físicos, intelectuais, visuais e auditivos, além de buscar sua colocação no mercado dentro da própria Serasa ou empresas parceiras.

A empresa visa a inclusão do deficiente no mercado e oferece oportunidades de crescimento profissional. Para integrar o Programa Serasa de Empregabilidade de Pessoas com Deficiência, basta inscrever seu currículo no site e concorrer às vagas profissionais ou de estágio.

A Serasa disponibiliza, ainda, o período da manhã de todas as quintas-feiras para receber empresas e demais interessados em reuniões livres de apresentação, basta entrar em contato através do telefone (11) 6847-9927 ou programaempregabilidade@serasa.com.br para marcar.


Nem sempre ter seu nome no cadastro da Serasa é algo ruim. Claro, depende em que cadastro você estiver. Se estiver no cadastro de estagiários, isso pode significar um bom salário e oportunidade de crescimento profissional 🙂

Bom, a Serasa está com inscrições abertas para seus programas de estágio 2009, o E-Estagiário e o Estrategiário. O candidato deve estar cursando o último ano ou já ter concluído curso relacionado à área de TI , exatas ou humanas, e ter inglês fluente. As vagas são para São Paulo.

Maiores informações e inscrições nos endereços

http://www.crossdomain.com.br/serasa/eestagiario/ (TI)

http://www.crossdomain.com.br/serasa/estrategiario/ (Humanas e Exatas)





CONTINUE NAVEGANDO: