SEDEPP abre vagas em diversos cargos em Presidente Prudente e região.

Para todos aqueles que estão procurando emprego em meio à crise econômica que assola, literalmente, o país de norte a sul e moram na cidade de Presidente Prudente ou região metropolitana, temos uma ótima notícia. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (SEDEPP), cidade que fica no interior do estado de São Paulo, abriu no dia 10 de fevereiro, mais de 300 oportunidades para diversos cargos com os mais variados salários e níveis de escolaridade.

Podem se candidatar todas as pessoas que moram nas cidades vizinhas de Rejente Feijó, Alvares Machado, Presidente Venceslau, Penápolis, Rancharia, Martinópolis, entre outras.

As vagas com maior oferta são para os cargos de Consultor Imobiliário (10), Consultor de Vendas (10), Corretores de Imóveis (10), Auxiliar de Montagem (8), Auxiliar de Produção (8), Vendedor Externo (10), Operador de Telemarketing (6), Auxiliar de cozinha (5), Atendente Comercial (4), Auxiliar Administrativo (3), Recepcionista de escritório (3), dentre várias outras. A lista completa das vagas bem como demais exigências profissionais e as cidades, podem ser vistas no link www.presidenteprudente.sp.gov.br/site/noticias.xhtml?cod=34948. e o candidato deve ler com bastante calma e atenção.

Para se candidatar as vagas, os candidatos podem comparecer ao Balcão de Empregos de Presidente Prudente, levando RG, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social e Cartão do Pis/Pasep. O endereço é na Rua Marrey Júnior, 250, Centro e o horário de funcionamento é das 8h até as 17h, de segunda a sexta-feira. Os candidatos também podem enviar o currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br e aguardar contato da mesma para futuras oportunidades.

Vale ainda lembrar que nenhuma informação pessoal ou profissional do candidato deverá ser omitida para o mesmo não correr o risco de ser eliminado precocemente do processo de seleção.

A SEDEPP ainda reforça que o candidato não deve chegar perto do horário do encerramento das atividades, pois o mesmo pode correr o risco de não ser atendido, caso a agência esteja muito cheia e será direcionado para voltar no outro dia pela manhã, o que poderá causar transtornos.

Boa sorte na entrevista e nessa nova etapa profissional.

Por Rodrigo Souza de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: