Inscrições podem ser feitas até o dia 9 de abril de 2017.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee do Sistema Ari de Sá (SAS), que atua na área de educação, com oportunidades para várias áreas em São Paulo e também Fortaleza. Para participar, os interessados devem ser graduados há no máximo dois anos ou que estejam a um ano para terminar os seguintes cursos: administração de empresa, engenharia, psicologia, ciências contábeis, economia, comunicação social, pedagogia e cursos de licenciatura, além de tecnologia da informação e gestão de negócio.

Os candidatos serão avaliados por meio de testes online de inglês e raciocínio lógico, além de dinâmicas de grupo, entrevista individual e painel com gestores. Os aprovados poderão trabalhar em várias áreas da companhia como marketing e vendas, logística e suprimento, financeiro, consultoria, conteúdo pedagógico, relacionamento com o cliente, produção e qualidade, entre outras.

A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais e as inscrições ficam abertas somente até o dia 09 de abril. Por isso, não perca tempo e clique http://www.portalsas.com.br/gentequetransforma/. A estrutura do programa de trainee é formada por projetos estratégicos e processos de avaliação na área do candidato, avaliação bimestral de desempenho e elaboração de plano para desenvolvimento, acompanhamento e integração com a equipe de liderança, além de participação em eventos, palestras e vários tipos de treinamento.

Que tal conferir algumas dicas para ir bem nas provas de português e raciocínio lógico?

Leia atentamente às perguntas dos testes online. O enunciado, geralmente, traz muitas dicas. Por isso, tenha cautela e concentração.

Marque a alternativa com atenção. Ou seja, cuidado para não marcar a frase errada e errar a questão por falta de concentração.

Faça o teste em um horário tranquilo. Converse com os seus familiares para não te interromperem e evite barulho excessivo.

Cuide da iluminação do ambiente. Faça o teste online em um local sossegado, confortável e que faça você se sentir bem.

Antes de começar, leias bem as instruções iniciais. Tem tempo para responder cada pergunta? São perguntas abertas ou objetivas? Programe-se e planeje-se para fazer uma prova de sucesso.

Confie no seu potencial e acredite que conseguirá o sucesso. Caso não seja aprovado neste programa de trainee, tente outros, mas não desista dos seus objetivos e sonhos.

Por Babi





CONTINUE NAVEGANDO: