Empresa anuncia abertura de 700 vagas para diversos cargos. Inscrições podem ser feitas até o dia 14 de dezembro de 2018.

O Grupo Ri Happy, rede varejista focada na comercialização de brinquedos, está oferecendo mais de 700 vagas de trabalho temporário. As oportunidades são para atuar com vendas, empacotamento, estoque e atendimento no caixa. A formação solicitada aos interessados é o Ensino Médio completo e experiência com vendas e caixa.

Um atrativo extra nessas vagas é a possibilidade de efetivação. De acordo com o Grupo Ri Happy, serão dadas oportunidades aos trabalhadores que apresentarem bom desempenho, desde que haja vagas disponíveis. É válido ressaltar que o grupo varejista encontra-se em expansão, sendo prevista a abertura de novas unidades em 2019, gerando demanda de novos funcionários efetivos. Ou seja, além do vínculo funcional temporário, os trabalhadores que se destacarem poderão pleitear vagas efetivas no próximo ano.

A jornada de trabalho para as vagas temporárias é de oito horas diárias, sendo uma hora para refeição. Já a escala de trabalho é a 6×1, com uma folga a cada seis dias trabalhados. O salário pago será combinado com os trabalhadores selecionados. Haverá o pagamento de vale-transporte como benefício.

É esperado que os funcionários temporários selecionados conheçam os produtos, sobretudo para poder realizar indicações e informar aos clientes características dos objetos. O trabalhador também precisará conhecer as seções e acompanhar seu volume de produtos, abastecendo-as quando necessário. O bom atendimento e a plena atenção ao cliente é uma exigência solicitada pelo Grupo Ri Happy aos seus funcionários.

As etapas do processo de seleção, conforme consta no site da empresa, são as seguintes: após se cadastrar, o interessado irá realizar uma prova online. Os aprovados nessa primeira etapa participarão de uma dinâmica em grupo, de forma presencial, com o setor de Recursos Humanos da empresa. Durante esse período, o candidato deve adicionar documentos em seu cadastro, pois essa é outra etapa eliminatória. Por fim, o selecionado realizará exames médicos, para a admissão.

Os interessados devem acessar o link www.rihappy.com.br/vagastemporarias e cadastrar o currículo. Aqueles que já tiverem cadastro no site da empresa não precisam fazer o procedimento novamente, sendo solicitado apenas que eles atualizem seus dados. As inscrições se encerram no dia 14 de dezembro de 2018.

A Ri Happy Brinquedos é a maior rede varejista brasileira atuando no setor de brinquedos. A empresa foi fundada em 1988 pelo casal Ricardo Sayon e Juanita Sayon, juntamente com o administrador de empresas Roberto Saba. A rede está presente em todos os estados do Brasil, com mais de 169 lojas. Em 2012, o fundo de investimentos Carlyle Group adquiriu 85% de participação na empresa, tornando-se o acionista majoritário da Ri Happy.

A abertura de vagas temporárias no setor varejista no mês de dezembro é um movimento tradicional no comércio. Visando atender o aumento do volume de vendas, gerado pelo feriado natalino, a contratação temporária é, em contrapartida, um importante elemento para aquecimento da economia. Em 2017, houve um crescimento de 4,72% nas vendas de fim de ano em relação ao mesmo período do ano anterior, segundo dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). O país vinha de 3 anos de retração nas vendas natalinas. Para 2018, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) projeta nova alta, porém, mais tímida do que em 2017, com em torno de 2,8%. Segundo essa entidade, deverão ser contratados cerca de 76,5 mil trabalhadores temporários para cumprir a demanda de serviços do período de fim de ano.

Ainda de acordo com a CNC, os seguimentos que devem obter melhor desempenho de vendas são os de supermercados e hipermercados, seguido pelas lojas de roupas e artigos de uso pessoal. Acredita-se que esses setores responderão por 75% das vendas durante o Natal.

Por Luís Fernando Santos


Saiba como trabalhar na empresa e efetuar a candidatura em uma vaga.

Com o Natal chegando, as vendas de brinquedo também disparam, graças aos presentes que são adquiridos em grande escala.

Assim, as vagas também se intensificam. Se você deseja participar da equipe da maior varejista no setor de brinquedos do Brasil, fique de olho nas informações que passaremos a seguir.

A Ri Happy está contratando para fortalecer a equipe de vendas de fim de ano nos seguintes estados, veja:

  • São Paulo,
  • Santa Catarina,
  • Piauí,
  • Mato Grosso do Sul,
  • Rio Grande do Sul,
  • Paraná,
  • Espírito Santo,
  • Pará.

As lojas contempladas são as das seguintes cidades:

  • Ribeirão Preto, em São Paulo;
  • Criciúma, em Santa Catarina;
  • Blumenau, em Santa Catarina;
  • Florianópolis, em Santa Catarina;
  • Balneário, em Santa Catarina;
  • Joinville, em Santa Catarina;
  • Londrina, no Paraná;
  • Curitiba, no Paraná;
  • Maringá, no Paraná;
  • Serra, no Espírito Santo;
  • Vila Velha, no Espírito Santo;
  • Teresina, capital do Piauí;
  • Belém, no Pará;
  • Campo Grande, no Mato Grosso do Sul;
  • Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

As oportunidades são para diversas funções. Confira os cargos:

· Auxiliar de vendas;

· Auxiliar de estoque;

· Auxiliar de caixa.

O pré-requisito para todas as funções, é que os candidatos possuam ensino superior completo, além de possuir experiência na área de vendas.

Valores a serem pagos e benefícios ainda para vagas temporárias por conta do fim do ano não foram divulgados pela empresa, mas o período de contratação referente a elas é do dia 5de dezembro até o dia 27 do mesmo mês.

Como realizar candidatura

A Ri Happy faz a seleção inicialmente via internet. Portanto, é preciso que você acesse o site oficial da empresa e vá na área Trabalhe conosco. Para fazer isso, você pode clicar neste link rihappycdt.elancers.net/frames/rihappy/frame_geral.asp. As buscas nesse endereço podem ser feitas por estado, cidade, área ou mais especificamente pelo cargo.

Faça a pesquisa por uma das vagas acima no banco de dados: uma lista será exibida. Nessa lista, você pode selecionar a que é mais coerente com o seu perfil profissional. É possível consultar informações como salário, formação requerida etc. Visto isso, vá em "cadastre seu currículo".

É necessário realizar um cadastro no site para poder se candidatar, mas o fluxo de registro do site é bem simples. Preencha suas informações pessoais, dados profissionais pertinentes à vaga e não se esqueça de colocar métodos de comunicações válidos, caso eles precisem entrar em contato com você!

É possível enviar currículo em quantas vagas você desejar. O seu currículo fica salvo no banco de dados do RH da empresa. Ao fazer login em outros momentos ou fazer candidatura em diversas vagas, não é preciso realizar o preenchimento todo de novo.

Sobre a empresa Ri Happy

A Ri Happy foi fundada em 1988. Hoje em dia, a empresa tem mais de 100 lojas em diversos territórios do Brasil, sendo que dentro dessa história, acumula o número de 3.800 colaboradores!

O Grupo Ri Happy realiza contratação de diversos níveis de formações, hierarquias e experiências. Por isso, fique de olho nas oportunidades cedidas pela empresa: você pode ser o próximo a atuar na Ri Happy! Ajeite seu currículo e boa sorte!

Agora que você já está por dentro de como consultar vagas e das vagas temporárias da Ri Happy, não deixe de compartilhar essa notícia com seus amigos em suas redes sociais, assim a informação é divulgada e alcança mais pessoas que estão buscando por oportunidades: nunca se sabe quem pode estar precisando de trabalho!

Compartilhe este post!

Por Carolina B.


Empresa oferta vagas de emprego para os cargos de Auxiliar de Comércio, Operador de Loja e Gerente Assistente.

Fundada no final dos anos 90, para oferecer produtos infantis de boa qualidade e excelente preço, a Ri Happy está com vagas abertas para completar o seu quadro de funcionários. Classificada com uma das líderes do mercado no segmento de artigos para crianças, a empresa busca por servidores dinâmicos e que tenham interesse em contribuir da melhor forma possível para a expansão da marca no Brasil.

Com quase duas décadas de atuação, a Ri Happy nos dias atuais conta com mais de 160 unidades em todo território nacional e emprega mais de 2.000 pessoas. A rede de varejo tem como diferencial um atendimento personalizado e para continuar oferecendo esse tipo de serviço, ela está com vagas abertas para as seguintes funções: auxiliar de comércio (uma vaga para Cuiabá – Mato Grosso); operador de loja (uma vaga para Cuiabá – Mato Grosso); operador de loja (uma vaga para Juiz de Fora – Minas Gerais) e gerente assistente (uma vaga para Juiz de Fora – Minas Gerais).

A organização não divulgou o valor das remunerações dos cargos citados acima, mas a empresa oferece alguns benefícios como: vale-transporte, vale-alimentação, desconto na compra de produtos por parte dos funcionários e cursos para capacitação e reciclagem dos servidores.

Lembrando que para ocupar um desses cargos, os candidatos precisam residir na cidade em que a vaga está aberta, ser maior de idade, ter certa experiência na função que deseja ocupar e possuir o ensino médio completo.

Se você se interessou por uma dessas funções, acesse este endereço para se candidatar: www.empregos.com.br/formulario-curriculo?idacaofinal=1640&tipo=g&idEmpresa=189. Leia todas as informações que estão na página e realize o seu cadastro, após isso, anexe o seu currículo. Caso o que esteja descrito no documento desperte a atenção do setor de Recursos Humanos da Ri Happy, você será chamado para participar do processo seletivo. Este processo contém entrevistas e provas classificatórias.

Trabalhar na Ri Happy é uma grande oportunidade, sobretudo para os jovens que estão iniciando a vida profissional. Pois, o grupo também tem como princípio ajudar aos empregados a se desenvolverem e crescerem dentro da organização. Por isso, isso uma chance como esta não dá para desperdiçar. O seu currículo terá mais peso se você puder contar com uma experiência como essa, ter exercido alguma função nessa grande empresa.

Boa sorte!

Por Isabela Castro


Oportunidades são para diversos cargos e cidades do país.

Deixando um pouco a crise de lado, as empresas visam agora às expectativas para as festas de fim de ano. É nessa época que o mercado de trabalho entra na fase de contratação e busca especialmente por indivíduos altamente qualificados. Apesar de o serviço ser temporário, as entidades destaca claramente as exigências para contratar.

Tantos as grandes como as pequenas empresas exigem os mesmo requisitos: nível de ensino completo, ter experiência na área desejada, entre outros. Quem se enquadra nas exigências da empresa, é claro, que as chances de ser o novo contratado da empresa passam a ser grandes.

Entre tantos estabelecimentos, a Ri Happy Brinquedos entra na fase de contratação e anunciou a disponibilidade de vagas em várias unidades do Brasil. Segundo informações da entidade, as vagas disponíveis são para candidatos com níveis Fundamental, Médio e Superior em diversas áreas.

Oportunidades de Emprego da Ri Happy Brinquedos:

  • Analista de Marketing Digital: Vagas para São Paulo.
  • Estoquista: Vagas para São Paulo.
  • Consultor Comercial: Vagas para São Paulo.
  • Consultora Baby: Vagas para Pernambuco.
  • Vendedor: Vagas para São Paulo.
  • Fiscal de Loja: Vagas para o Rio de Janeiro.
  • Auxiliar do Comércio: Vagas no Pará, Paraná, Alagoas e Bahia.
  • Jovem Aprendiz: Vagas para São Paulo.
  • Operador de Loja: Vagas para o Rio de Janeiro, Ceará, São Paulo, Piauí, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás e Distrito Federal.

Como Concorrer a uma das vagas disponíveis:

Para concorrer uma das vagas o passo é muito simples. Basta entrar no site da empresa e cadastrar seu currículo, de preferência atualizado. Através do endereço eletrônico (www.rihappy.com.br) é possível obter outras informações sobre os requisitos exigidos pelas oportunidades de emprego.

Oportunidades não podem ser desperdiçadas, principalmente quando é emprego em uma grande empresa. Por esse motivo, vale destacar que é altamente recomendado entrar no site da empresa na data de hoje. Pois se você deseja concorrer uma das vagas deve cadastrar seu currículo agora mesmo, já que as vagas podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio.

Por Flavinha Santos





CONTINUE NAVEGANDO: