Oportunidades são para diversas áreas de atuação.

O ano de 2019 trouxe boas expectativas para quem espera conseguir uma alocação no mercado de trabalho. Empresas de diversos segmentos, principalmente as de grande porte, estão investindo na contratação de novos colaboradores.

A Coca-Cola é uma empresa que compõe esse time. A multinacional está recrutando pessoas em vários estados brasileiros. No Rio Grande do Sul, a Coca-Cola tem mais de nove oportunidades. Confira agora os requisitos exigidos para os cargos e como participar do processo seletivo.

Vagas Coca-Cola no Rio Grande do Sul

Os interessados em concorrer às vagas na Coca-Cola FEMSA no Rio Grande do Sul podem realizar a candidatura através do site vagas.com. Há oportunidades para diversos níveis de escolaridade, mas para a maioria das vagas é necessário ter curso técnico específico na área de atuação. Veja as oportunidades.

Mecânico de Manutenção

A empresa exige que o candidato tenha concluído o curso técnico em mecânica. Não há especificação do nível de escolaridade no anúncio. Os interessados podem se candidatar através do link https://www.vagas.com.br/vagas/v1800403/mecanico-de-manutencao.

Além do salário compatível com o mercado, a Coca-Cola FEMSA também oferece refeitório, vale alimentação, vale-transporte, assistência médica e odontológica, participação nos lucros e resultados, entre outros benefícios.

Técnico de processos pleno

Para concorrer ao cargo é necessário ter concluído curso técnico em Química, ter vivência em ETE e ETA, habilidade em interpretação das normas ISO, ótimos conhecimentos em legislação ambiental, domínio das ferramentas de qualidade e é desejável que o candidato tenha vivência ou tenha realizado algum curso na área de meio ambiente. Os interessados podem consultar a vaga no link a seguir https://www.vagas.com.br/vagas/v1801737/tecnico-de-processos-pleno.

Técnico de Manutenção elétrica/ automação

A Coca-Cola FEMSA do Brasil está recrutando para o cargo de Técnico de Manutenção elétrica no segmento da automação. A empresa exige curso técnico específico na área e experiência na função. Além do salário compatível, a empresa ainda oferece vários benefícios. Para mais detalhes e efetuar a candidatura basta clicar no link https://www.vagas.com.br/vagas/v1800408/tecnico-de-manutencao-eletrica-automacao

Ajudante Operacional

Há três vagas para o cargo de ajudante operacional na empresa Coca-Cola FEMSA. Os interessados podem clicar no link a seguir para se candidatar: https://www.vagas.com.br/vagas/v1799614/ajudante-operacional. A empresa oferece salário compatível com a função, seguro de vida, assistência médica e odontológica, refeitório, participação nos lucros e resultados, entre outros benefícios.

Auxiliar de Almoxarifado

A empresa deseja que o candidato tenha disponibilidade para trabalhar também aos finais de semana. O profissional será responsável pelo controle e entrega de materiais, manutenção do estoque, entre outras funções pertinentes ao cargo.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, participação nos lucros e resultados, entre outras vantagens. Para concorrer, os interessados podem clicar no link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1816053/auxiliar-de-almoxarifado

Técnico de laboratório

Para concorrer à vaga e Técnico de Laboratório Coca-Cola FEMSA, os interessados precisam ter disponibilidade total de horário. Há duas vagas disponíveis para o cargo e para efetuar a candidatura, os interessados podem acompanhar o link da oportunidade: https://www.vagas.com.br/vagas/v1830606/tecnico-de-laboratorio

Outras oportunidades

A Coca-Cola FEMSA possui outras vagas para atuação no Rio Grande do Sul. Além das oportunidades citadas, a empresa tem 5 vagas para o cargo de Operador de Máquinas, 4 oportunidades para o cargo de Técnico Mecânico ou Eletrônico e oportunidade para o cargo de Executivo de Vendas.

Para visualizar a lista completa de vagas, basta clicar no endereço eletrônico https://www.vagas.com.br/vagas-de-FEMSA-Rio-Grande-do-Sul. Vale ressaltar que as vagas possuem datas de expiração previamente estabelecidas. Por isso, as oportunidades podem ser alteradas, de acordo com a demanda da empresa, sem a necessidade de aviso prévio.

Para algumas vagas poderá haver solicitação de preenchimento de fichas complementares e/ou realização de testes. Caso não haja vaga para seu perfil, é possível carregar o currículo no vagas.com para contratações posteriores.

Kátia Elaini Pereira da Silva


Barra Shopping Sul está com diversas vagas de emprego abertas em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Já dizia um velho ditado: “Após a tempestade vem a bonança”. Esse parece ser o cenário no atual mercado brasileiro. Afinal, temos visto nestes últimos dias o surgimento de centenas de vagas de trabalho nos diversos setores da economia. É bem verdade que ainda tem muito caminho a ser percorrido, mas essas portas abertas trazem esperança. Com certeza, os mais pessimistas ainda se preocuparam em apontar os erros e focar na crise. Contudo, essa pode ser a pior maneira de vencer os obstáculos impostos nos últimos tempos em nossa economia e mercado de trabalho.

Para vencer a crise é preciso ter foco, estabelecer metas específicas, investir nos setores da empresa que necessitam de melhora e transformação, muita inovação e coragem. Estes são alguns do dos requisitos para conseguir superar a crise. Seguindo essas premissas o Barra Shopping Sul está abrindo dezenas de vagas de emprego. Isso é o resultado de atitudes inteligentes e ousadas, tomadas pela sua Administração é o que tem feito a diferença é levado o Shopping a essa abertura de vagas de emprego.

LISTA DE VAGAS

A seguir listaremos algumas das oportunidades ofertadas para trabalhar em uma das lojas do Barra Shopping Sul:

Vaga de Estoquista na Nike

A Nike está à procura de jovens com idade entre 20 e 25 anos, para preenchimento da vaga de estoquista. O contratado precisa ter o ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar das 9h30 às 17h30.

Para concorrer à vaga deve enviar o seu currículo para o e-mail: nike.barrasul@aesportiva.com.br ou pelo telefone 32424557.

Mr. Cat procura por Consultor (a) de Vendas

Uma das lojas mais conceituadas do país oferece uma vaga para preenchimento do quadro de funcionários para atuar como consultor de vendas. Necessário ter disponibilidade para trabalhar das 16h às 22h.

Contato: carolinesachett@hotmail.com

Hope em busca de Vendedora

A Hope está à procura de uma para compor seu quadro de funcionários. O candidato disputará a vaga de vendedora. É necessário morar em Porto Alegre, ter disponibilidade de horário e possuir o ensino médio completo.

Contato: (51) 3250.1090 ou E-Mail: hopepoa.loja@terra.com.br / hopepoa.equipebarra@gmail.com

Polishop precisa de Vendedor

Uma das maiores lojas do país, a Polishop abriu a oportunidade para jovens maiores de 18 anos, com ensino médio completo, de entrarem no mercado de trabalho. O candidato concorrerá a uma vaga para trabalhar como vendedor.

Contato: E-Mail: barrasul@polishop.com.br

Vaga de Vendedor na Reserva

Mais uma excelente oportunidade para aqueles que estão à procura de um emprego. A Reserva está procurando jovens acima de 18 anos, que tenham disponibilidade de horário e formação completa no ensino médio para preencher o seu quadro de vendedores.

Interessados entrar em contato através dos seguintes canais:

Telefone: 3061-0979 ou E-Mail: lenon.cabral@usereserva.com

Oportunidade de Caixa na X5 Loteriais

A empresa está contratando pessoas que já tenham experiência na área, para compor o cargo de Caixa. Os interessados devem seguir até a unidade e deixar o seu currículo em mãos com a gerência.

Vaga para mulheres na Loungerie

A Loungerie, loja de vestimenta íntima feminina, está à procura de mulheres comunicativas, dinâmicas, que gostem de atuar na área de vendas.

Para concorrer à vaga entrar em contato através dos seguintes contatos:

Telefone: 9 9267-0569 ou E-Mail: lisacanoas@hotmail.com

Datelli busca Vendedores com experiência

A loja de vestuários unissex Datelli está ofertando uma vaga de Vendedor. É preciso ser comunicativo, gostar de lidar com o público e ter experiência como vendedor (a). Deixar currículo através do email datellibarra@outlook.com. Caso deseje maiores informações é possível entrar em contato através do telefone 9 9266-7758.

Estas são apenas algumas das vagas encontradas no Barra Shopping Sul. A lista completa com todas as oportunidades pode ser acessada na página do Shopping na internet, clicando na aba TRABALHE CONOSCO.

O Barra Shopping Sul fica localizado no endereço Av. Diário de Notícias, 300, Cristal, Porto Alegre – RS.

Esta é uma excelente oportunidade, não deixe de aproveitá-la! Envie o seu currículo! Seu emprego pode estar logo ali!

Por Juanito Carvalho


Centro Universitário Ritter dos Reis oferta 133 vagas de emprego e estágio no Rio Grande do Sul.

O Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter) está anunciando 133 vagas de emprego no estado do Rio Grande do Sul. São oportunidades para diversas áreas em trabalho efetivo, temporário ou estágio. A candidatura poderá ser feita de modo totalmente on-line em plataforma própria da instituição (UniRitter My Job).

Veja as funções abertas!

Vagas de estágio

Estão disponíveis 121 oportunidades de estágio para estudantes universitários das seguintes áreas:

· Administração de Empresas – 29 vagas;

· Direito – 25 vagas;

· Pedagogia – 13 vagas;

· Informática – 9 vagas;

· Engenharia – 8 vagas;

· Jornalismo – 7 vagas;

· Nutrição, Publicidade e Propaganda e Recursos Humanos – 4 vagas cada;

· Ciências Contábeis, Design e Psicologia – 3 vagas cada;

· Arquitetura e Fisioterapia – 2 vagas cada;

· Comunicação, Farmácia, Gastronomia, Relações Internacionais e Relações Públicas – 1 vaga cada.

As bolsas-auxílio oferecidas pelas empresas contratantes são variáveis e podem chegar a R$1.250, além de outros benefícios, como vale-transporte e/ou vale-alimentação.

Vagas para trabalho efetivo ou temporário

Já para casos de trabalho efetivo ou temporário, estão abertas 12 vagas de emprego nestas funções:

· Advogado ou assistente jurídico – 6 vagas;

· Auxiliar ou assistente em área financeira, auxiliar ou assistente de departamento pessoal, designer gráfico, farmacêutico, vendedor e recepcionista – 1 vaga cada.

As remunerações oferecidas variam de acordo com cada cargo e empresa contratante, e podem chegar a aproximadamente R$2.250.

Como se candidatar às vagas disponíveis?

Para se candidatar, é preciso ser aluno da instituição. Nesse caso, basta acessar a plataforma UniRitter My Job, utilizando usuário e senha de acesso ao portal do aluno da instituição. Assim, será necessário apenas preencher dados profissionais e outros solicitados pelas empresas contratantes.

Em caso de aprovação em um dos processos seletivos, um professor irá acompanhar e orientar as atividades de trabalho por meio do sistema acima. Dessa forma, poderão ser contabilizadas como estágio curricular obrigatório, conforme regras de cada curso de graduação.

É importante enviar candidatura o quanto antes, pois não foi informado pela faculdade o prazo de cadastro de currículos. As vagas também podem ser sofrer alteração em qualquer momento.

Para participar dos processos seletivos de estágio, basta clicar aqui – myjob.uniritter.edu.br/vagas/estagio.

Já para se candidatar às vagas de trabalho temporário ou efetivo citados, basta acessar este link myjob.uniritter.edu.br/vagas/efetivas-temporarias.

Por Camilla Silva


Empresa oferta vagas de trabalho para os cargos de supervisor de vendas, vendedor e técnico em segurança do trabalho.

A Firenze está com três vagas de emprego abertas para a cidade do Rio de Janeiro/RJ e Gravataí/RS. Essas oportunidades são para os cargos de supervisor de vendas, vendedor e técnico em segurança do trabalho.

A empresa faz parte do Grupo Bimbo, uma das maiores companhias mundiais do setor de panificação. Nesse sentido, diversas marcas, como: Ana Maria, Pullman, Nutrela e outras fazem parte do portfólio de produtos comercializados pelo grupo.

Confira mais detalhes sobre as funções:

Supervisor de vendas (Rio de Janeiro/RJ)

Para se candidatar a esta função, é necessário ter concluído Ensino Superior, experiência com gestão de equipes e vendas, além de conhecimento de Pacote Office. É ainda preciso ter bom relacionamento interpessoal e disponibilidade de horário para atuar de segunda a sábado.

O aprovado para esta função deverá realizar funções de gestão de equipes de vendas, negociar pontos de vendas, desenvolver a parte de merchandising do mix de produtos da empresa, entre outras atividades.

Currículos devem ser cadastrados até 17 de maio neste local: www.vagas.com.br/vagas/v1502856/supervisor-de-vendas-c.

Vendedor de pronta entrega (Rio de Janeiro/RJ)

Nesse caso, há 10 vagas disponíveis para candidatos que tenham finalizado o Ensino Médio, com experiência na área comercial (vendas em varejo) e CNH (categoria B para dirigir caminhão baú). Também é necessário ter disponibilidade de horários de segunda a sábado.

Cadastros de currículos devem ser feito neste site (a empresa não informou prazo de envio): www.vagas.com.br/vagas/v1493814/vendedor-pronta-entrega-pavuna-inhauma.

Técnico de segurança do trabalho (Gravataí/RS)

Interessados nesta função deverão ter experiência no setor industrial e curso de condutor de veículo de emergência. Além disso, deverão ter os seguintes conhecimentos:

· Requisitos legais (laudos, e-social, PPRA, PCMSO, LTCAT e PPP).

· Gestão em medicina do trabalho.

· Encaminhamento de exames e marcação de consultas.

· Marcação de consultas.

· Indicadores de segurança (KPI).

· Entrega de PPCI, CIPA e EPI.

· Abertura de CAT.

· Investigação e análise de acidentes de trabalho.

· NR-10 e 35.

Currículos devem ser cadastrados neste link (a empresa não informou período de inscrição): www.vagas.com.br/vagas/v1495017/tecnico-de-seguranca-do-trabalho.

Para participar do processo seletivo, é obrigatório cadastrar dados pessoais, profissionais e educacionais na plataforma do site Vagas. Isso pode ser feito facilmente no momento em que for realizar candidatura para qualquer uma das oportunidades de emprego citadas acima.

Por Camilla Silva


Empresa oferta vaga de emprego para o cargo de Consultor de Intercâmbio, em Porto Alegre (RS).

Vamos para aquele momento de: Se você está procurando por um emprego e quer fugir dessa terrível crise do desemprego, vamos lá. Talvez a gente consiga te apontar uma solução, mas olha, só se você morar em Porto Alegre, ok? Pelo menos por enquanto.

Deixando as brincadeiras de lado, se você está procurando por uma vaga na área de intercâmbio, vive em Porto Alegre, a empresa Education First está com uma vaga aberta para a área de Consultor de Intercâmbio.

Se você tiver morado fora (não é obrigatório, mas conta bastante pontos), tem bastante facilidade para lidar com o público e sabe como entrar em contato com clientes em potencial para fazer intercâmbios, se interesse pela parte comercial, participação de eventos e demais funções, você pode ser a pessoa perfeita para essa vaga.

Não há muitas informações sobre remunerações e benefícios, mas a que tudo indica, parece ser um salário compatível com o mercado da área. Não esqueça da parte de ser “proativo”, pois para esse tipo de vaga você vai precisar ser, é aquele famoso “jogo de cintura” e “cara de pau” de mostrar para o cliente os benefícios em garantir pacotes exclusivos da empresa.

Se você se interessou pela vaga, clique aqui (www.vagas.com.br/vagas/v1490700/consultor-de-intercambio) para se candidatar. Caso você esteja buscando outras oportunidades e não acha que a vaga se encaixa com seu perfil, não desanime e você pode também cadastrar seu currículo para futuras oportunidades.

Não perca tempo! A vaga só ficará disponível até o dia 20 de abril.

A empresa “Education First” é sueca, possui mais de 50 anos no mercado e possuem suas escolas de idioma próprias em diversos países, realizando intercâmbios entre as escolas associadas em torno de 15 países de 7 diferentes idiomas.

Em seus planos mais recentes, segundo o site "Boston Globe", a EF pretende expandir, principalmente para Cambridge e vem contando com apoios e parcerias para construção de um prédio para sediar a nova escola da instituição. Ainda há a possibilidade de criar mais de 300 postos de trabalho, o que pode ajudar ainda mais a região para o fluxo de empregos, além de movimentar o turismo educacional, ao qual Cambridge é reconhecida por sediar as melhores universidades e escolas do mundo.

Por Yamí de Araújo Couto


CIERGS, em parceria com o FIERGS, oferta vagas de emprego para as cidades de Porto Alegre, Lajeado e Panambi.

O Centro das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (CIERGS) junto com o sistema de Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) oferecem vagas de emprego em três municípios gaúchos. A capital Porto Alegre, Lajeado e Panambi.

No entanto, é preciso se inscrever logo no site, pois a maioria das vagas se encerra na próxima quarta-feira dia 8.

As oportunidades são para Analista de Tecnologia da Informação PL (1), Analista de Tecnologia da Informação JR (1), Assistente de Serviços (1), Assistente Técnico (1), Assistente de Telemarketing (1) e Instrutor de Educação Básica (1).

Os salários chegam a R$ 6.997,07, mais os benefícios.

Para concorrer a uma delas, basta selecionar a vaga pretendida, no site do sistema FIERGS, fazer o login e preencher o formulário.

Etapas do processo seletivo:

– Análise Curricular;

– Prova de Conhecimento (exclusiva para Instrutor de Educação Básica, Analistas de Tecnologia PL e JR e Assistente Técnico);

– Prova Prática (exclusiva para Instrutor de Educação Básica);

– Dinâmica de Grupo (exclusiva para Assistente de Telemarketing);

– Entrevista.

Vagas por cidade:

Porto Alegre: Analista de Tecnologia da Informação PL (1), Analista de Tecnologia da Informação JR (1), Assistente de Serviços (1) e Assistente de Telemarketing (1).

Lajeado: (1) Instrutor de Educação Básica.

Panambi: Assistente Técnico (1).

Requisitos conforme vaga:

– Analista de Tecnologia da Informação JR: Ensino Superior Incompleto na área de Informática e experiência na atuação (requisito eliminatório). (Inscrições até 08/03).

– Analista de Tecnologia da Informação PL: Ensino Superior Incompleto, além de cursos na área de desenvolvimento de sistemas e experiência na área (requisito eliminatório). (Inscrições até 08/03).

– Assistente de Serviços: Ensino fundamental incompleto e curso de jardinagem. (Inscrições até 08/03).

– Assistente de Técnico: Ensino Médio e curso de informática e experiência em atendimento ao cliente. (Inscrições até 12/03).

– Assistente de Telemarketing: Ensino Médio e experiência em Call Center. (Inscrições até 09/03).

– Instrutor de Educação Básica: Ensino Médio completo e curso profissionalizante na área de eletrônica, ou ainda o Técnico em Eletrônica. (Inscrições até 12/03).

Para mais informações, acesse: http://ciergs.com.br e no menu Trabalhe Conosco, no fim da página e, em seguida, clique em vagas.

Por Daniella Dutra


Empresa oferta vagas de emprego para diversos cargos.

Se você mora em Porto Alegre e está em busca de uma recolocação no mercado de trabalho, já pode se preparar. Isso porque a UniRitter está com diversas oportunidades nos mais diferentes setores para atuação na cidade.

E se você quer saber um pouco mais sobre algumas das vagas, nós te damos um pequeno aperitivo do que a instituição prepara para você. Vamos a elas.

1. Professor de Mestrado em Arquitetura e Urbanismo

O candidato para professor de mestrado precisa ter concluído o doutorado e com tese defendida há, no mínimo, dois anos. Além disso, é necessário que o candidato comprove o seu título de doutor. É preciso experiência docente em nível superior e, também, em pesquisa na área, com apresentação de produção científica qualificada. Entre as funções desempenhadas, o professor precisará ministrar disciplinas no programa da pós-graduação e em cursos de graduação, entre outros. Mais em: https://vagas.laureate.net/vaga/porto-alegre/professor-de-mestrado-em-arquitetura-e-urbanismo/1634/3808140.

2. Estagiário

O estagiário irá atuar e auxiliar no setor de prática jurídica, atendendo o público interno (ou seja, os acadêmicos) e, também, aos professores. Esse auxílio se refere a todas as demandas de justiça simulada. Mais em: https://vagas.laureate.net/vaga/porto-alegre/estagiario/1634/3840096.

3. Assistente de EaD

O assistente de EaD (Educação a Distância) irá auxiliar na organização do chamado sistema virtual de aprendizagem, capacitando, assim, a comunidade acadêmica para realizar as suas tarefas de aula. Mais em: https://vagas.laureate.net/vaga/porto-alegre/assistente-de-ead/1634/3840099.

4. Médico Veterinário (40 horas)

Entre as responsabilidades do médico veterinário estão: atender as rotinas da clínica do hospital, prezando pelo bem estar de todos os pacientes; realizar consultas e procedimentos necessários; acompanhar a evolução dos pacientes, sejam animais silvestres, felinos ou caninos; entre outros. É necessário formação superior em medicina veterinária e pós graduação em Ciências Veterinárias. Será solicitado registro profissional no CRMV-RS. Outros requisitos interessantes se referem à experiência em rotina hospitalar e vivências nas áreas de cirurgia, anestesia, clínica, etc. Mais em: https://vagas.laureate.net/vaga/porto-alegre/medico-veterinario-40-horas/1634/3854838.

E para quem quiser visualizar todas as vagas disponíveis para Porto Alegre, basta acessar o endereço eletrônico https://vagas.laureate.net/busca-de-vagas/Porto%20Alegre?orgIds=1634&alp=3469034-3451133-6323571-3452925&alt=4. Para se candidatar, basta clicar no cargo desejado e ir em “Candidatar-se”.

Constantemente o sistema está sendo atualizado para trazer novas oportunidades para todos os interessados.

Não perca tempo e participe.

Por Kellen Kunz


Senai de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, oferta vagas de trabalho para diversos cargos.

Uma das instituições de formação de profissionais mais respeitadas do país é o SENAI. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial já formou mais de dois milhões de alunos e para continuar oferecendo oportunidades aos brasileiros com cursos profissionalizantes, o SENAI de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, está contratando profissionais para atuar na instituição.

Criado nos anos 40, o SENAI se caracteriza por ser uma organização sem fins lucrativos e de âmbito privado. São mais de 25 áreas na área de aprendizagem industrial, entre cursos técnicos, graduações e aperfeiçoamentos. Atualmente, existe a possibilidade de aulas presenciais e a modalidade à distância. Em mais de sete décadas de existência, a entidade conta com profissionais capacitados, preocupados com a formação dos alunos e que buscam cada vez mais ajudar no crescimento da instituição.

Na unidade com sede em Porto Alegre são oferecidas as seguintes vagas: Coordenador Técnico (Porto Alegre / Nível Médio); Orientador Pedagógico (Montenegro – Formação em Pedagogia); Instrutor em de Educação Técnica (Santa Cruz do Sul – Formação Engenharia Mecânica ou Produção); Secretário de Escola (Farroupilha e Bento Gonçalves – Ensino Médio Completo); Instrutor em de Educação Básica (Bento Gonçalves – Formação Técnica em Curso de Usinagem); Auxiliar de Serviços (Bagé e São Leopoldo – Ensino Fundamental); Assistente Técnico (São Marcos – Auxiliar Administrativo); Analista Técnico Júnior (Passo Fundo – Formação em Administração, Contábeis ou Economia); Técnico em Segurança do Trabalho (Passo Fundo – Curso Técnico em Segurança do Trabalho); Coordenador de Educação e Tecnologias (São Leopoldo – Formação em Física, Química, Design ou Engenharias); Instrutor de Educação Básica (Pelotas e Nova Prata – Ensino Médio Completo); Cirurgião Dentista (Sapiranga – Formação em Odontologia); Professor de Ensino Médio – Educação Física (Pelotas – Formação em Educação Física); Assistente Técnico (Panambi – Ensino Médio); Monitor de Projetos Educacionais (Guaiba – Ensino Médio); Analista Corporativo Júnior (Porto Alegre – Formação em Administração ou Ciências Contábeis ou Economia) e Analista de Educação (Guaiba – Formação em Pedagogia).

A remuneração varia entre R$ 1.500,00 a R$ 5.500,00, com uma carga de oito horas diárias. Além disso, o SENAI oferece vale-transporte, vale-alimentação e outros benefícios. Para se inscrever basta seguir esses passos. Primeiro acesse esse endereço: www.senairs.org.br/pt-br vá até o final da página em “Atendimento” clique em “Trabalhe Conosco” e leia as opções que lhe interessam. Leia com atenção as regras para o processo seletivo e depois realize a sua candidatura para a vaga. Lembrando que é de extrema importância que você informe seus dados corretamente, pois, assim o departamento de Recursos Humanos da instituição entrará em contato, para as demais etapas do processo seletivo.

Não perca essa oportunidade.

Boa sorte!

Por Isabela Castro


Órgão anunciou a abertura de 41 novas vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade e para diversos cargos.

Os órgãos ofertantes de empregos estão presentes em todo o Brasil e tem oferecido grandes quantidades de propostas de trabalho. Um exemplo a citar é a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) e o Sistema Nacional de Empregos (Sine), que juntos tem ajudados muitos profissionais a voltarem ou ingressarem no mercado de trabalho.

A FGTAS e o Sine estão presentes na cidade de Carlos Barbosa, localizada no Rio Grande do Sul, ofertando as novas propostas de trabalho para esta semana de maio. Quem estiver interessado deve cadastrar o currículo na sede do órgão, que tem como objetivo recrutar profissionais de diferentes perfis de ensino.

Segundo informações, na lista há 41 vagas disponíveis, onde o destaque fica por conta da função de Auxiliar (de Arquitetura – Estágio, Cozinha e Linha de Produção), que está a ofertar 32 vagas de trabalho.

Ficou interessado em um dos cargos? Então cadastre o currículo hoje mesmo. Mas antes disso, veja a lista completa das propostas:

  • Vendedor Interno e Vendedor de Consórcio: Vagas 2
  • Motorista de Caminhão Truck: Vagas 1
  • Jardineiro: Vagas 1
  • Operador de Caixa: Vagas 1
  • Soldador: Vagas 3
  • Auxiliar (de Arquitetura – Estágio, Cozinha e Linha de Produção): Vagas 32
  • Líder de Equipe: Vagas 1

Como Cadastrar Currículo na FGTAS/ SINE

Os interessados devem comparecer na sede do órgão para que o cadastro do currículo seja realizado. Porém, antes de ir ao ambiente, o candidato deve seguir algumas recomendações. Ficar atento aos horários de atendimento é a primeira recomendação, pois será necessário chegar bem mais cedo na localidade. Como a divulgação das vagas gera um alto número de candidatos, grandes filas devem se formar na unidade. Sendo assim, provavelmente profissionais irão perder as vagas de emprego. Para evitar essa questão, chegue a unidade com uma hora de antecedência.

Outra recomendação é levar certos documentos para o órgão. Levar Cartão Cidadão, Carteira de Trabalho ou Número do PIS anotado em um papel é importante para a realização do cadastro. Além disso, CPF, RG, Comprovante de Residência e o Currículo atualizado também devem ser apresentados na hora do atendimento. Sabendo disso, vá até a FGTAS/Sine, que pode ser encontrada na Rua Doutor Carlos Barbosa, nº 340, no Centro de Carlos Barbosa.

Finalizando o conteúdo, é seu dever verificar algumas informações, principalmente sobre as propostas. Segundo a entidade, as vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia ou simplesmente podem ser preenchidas. Como a empresa não publica o aviso prévio sobre as mesmas, fica a critério do candidato verificar os detalhes.

Esses e outros detalhes podem ser conferidos no portal eletrônico da empresa, sendo esse o link: www.carlosbarbosa.rs.gov.br. Lembre-se que essas informações devem ser analisadas com suma urgência, de preferência na data de hoje.

Por Flavinha Santos


Oportunidades de trabalho são para profissionais de todos os níveis de escolaridade e para várias áreas.

Empregos não estão escassos. O que falta no mercado de trabalho são profissionais capacitados. Os grandes órgãos ofertantes quase que diariamente apresentam diversas propostas de trabalho a moradores de várias cidades brasileiras. Estes órgãos têm ajudado muitos indivíduos a ingressarem ao campo trabalhista.

Se você também quer ingressar no mercado de trabalho, pode contar com o auxílio dessas entidades. Procure a mais próxima da sua cidade e visite o ambiente para saber quais vagas estão sendo ofertadas no ambiente. Para a cidade de Campo Bom, localizado no Rio Grande do Sul, existem novas oportunidades.

Segundo informações, quem está disponibilizando as propostas de trabalho é a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, conhecida na cidade como FGTAS. O órgão, juntamente com o Sistema Nacional de Empregos (Sine), visa profissionais de diferentes níveis de ensino.

Tem interesse nas propostas de trabalho? Então acompanhe abaixo a lista com as vagas que está sendo disponibilizada pelos dois órgãos:

  • Costureira de Calçado – Vagas 3
  • Padeiro/Confeiteiro – Vagas 1
  • Apontador de Bico – Vagas 1
  • Chanfradeira – Vagas 1
  • Revisora de Calçado – Vagas 1
  • Auxiliar de Impermeabilização – Vagas 4 vagas
  • Revisora de Corte – Vagas 1
  • Funileiro – Vagas 1
  • Torneiro Mecânico e Fresador – Vagas 1
  • Motorista de Caminhão Guincho – Vagas 1

Para concorrer a uma das vagas é preciso ir até a unidade que está situada na Avenida dos Estados, nº 902. Contudo, antes de ir ao ambiente, é necessário obedecer algumas recomendações. A primeira é que o candidato deve ficar atento aos horários de atendimento, pois devem ser obedecidos.

Para saber dessa informação, o site da entidade pode ajudá-lo. Falando de horário, é necessário ainda ir até a unidade um pouco mais cedo, de preferência uma hora antes da sua abertura. A segunda recomendação é quanto aos documentos pessoais que devem ser apresentados para a realização do cadastro.

Quanto aos documentos pessoais, o interessado deve organizar o CPF, RG, Comprovante de Residência e a Carteira de Trabalho. É possível também utilizar o Cartão Cidadão e até o número do PIS anotado em um pedaço de papel. Levar o currículo atualizado também pode ser útil.

Por fim, a última recomendação é quanto as informações das propostas de trabalho, que devem ser verificadas com suma urgência, de preferência na data de hoje. As vagas podem ser preenchidas ou podem ser alteradas no decorrer do dia.

Por Flavinha Santos


Órgão oferece mais de 800 vagas para diversos cargos. Profissionais de todos os níveis de escolaridade podem se candidatar.

Reside em Canoas, no Rio Grande do Sul? A hora de conquistar uma vaga na Prefeitura da cidade pode ser garantida na data de hoje. Isso porque a Prefeitura da cidade, por intermédio do Banco de Oportunidades, está divulgando a nova lista de propostas de trabalho, contendo mais 800 vagas de emprego.

Se interessou? Para cadastrar seu currículo é necessário acessar o site da unidade, que por lá também é possível obter mais informações sobre as oportunidades. Acesse agora mesmo: www.sistemas.canoas.rs.gov.br.

Acompanhe a lista com todas as vagas:

  • Vagas 4: Frentista
  • Vagas 10: Instalador de Telefone / TV a Cabo
  • Vagas 1: Fiscal de Prevenção e Perdas
  • Vagas 2: Instrutor de Inglês
  • Vagas 1: Gerente de Loja
  • Vagas 3: Mecânico de Manutenção e Mecânico de Paleteira Manual
  • Vagas 1: Office Boy
  • Vagas 1: Padeiro
  • Vagas 2: Mecânico Geral e Mecânico de Manutenção Industrial
  • Vagas 10: Panfleteiro
  • Vagas 5: Pessoa com deficiência
  • Vagas 2: Pesquisadora
  • Vagas 1: Manobrista
  • Vagas 2: Porteiro
  • Vagas 1: Jovem Aprendiz
  • Vagas 5: Motoboy
  • Vagas 2: Soldador
  • Vagas 31: Professor
  • Vagas 5: Garçom
  • Vagas 1: Profissional da Construção Civil
  • Vagas 3: Telefonista
  • Vagas 2: Programador Web e Programador de Pcp
  • Vagas 2 – Recepcionista
  • Vagas 4 – Repositor do Hortifruti
  • Vagas 3 – Nutricionista
  • Vagas 2 – Supervisor de Loja e Supervisor de Vendas
  • Vagas 4 – Repositor
  • Vagas 1 – RH/ DP
  • Vagas 13 – Telemarketing
  • Vagas 2 – Almoxarifado
  • Vagas 10 – Representante Comercial
  • Vagas 2 – Secretária
  • Vagas 1 – Segurança
  • Vagas 3 – Técnico em Química
  • Vagas 1 – Programador
  • Vagas 10 – Suporte Técnico Ti
  • Vagas 45 – Tele Agendamento
  • Vagas 1 – Aprendiz Administrativo
  • Vagas 1 – Serrador
  • Vagas 1 – Zeladoria
  • Vagas 8 – Televendas
  • Vagas 6 – Vendas
  • Vagas 1 – Agrônoma
  • Vagas 4 – Torneiro Mecânico
  • Vagas 12 – Vendedor e Vendedor Externo
  • Vagas 2 – Vendedora Interna e Vendedora de Loja
  • Vagas 19 – Ajudante (Industrial, de Carga e Descarga e Motorista)
  • Vagas 46 – Corretor
  • Vagas 110 – Atendente e Atendente Júnior
  • Vagas 3 – Camareira
  • Vagas 7 – Costureira
  • Vagas 6 – Balconista e Balconista de Padaria
  • Vagas 5 – Caixa e Caixa Operadora
  • Vagas 1 – Chefe de Loja
  • Vagas 1 – Estoquista
  • Vagas 7 – Cozinheiro
  • Vagas 2 – Educadora Infantil
  • Vagas 1 – Desenhista Cadista
  • Vagas 9 – Educador Assistente
  • Vagas 1 – Cuidador de Idosos
  • Vagas 1 – Colocador de Mármores
  • Vagas 5 – Eletricista
  • Vagas 4 – Consultor Técnico e Consultor de Vendas
  • Vagas 1 – Preparador de Máquina
  • Vagas 2 – Encarregado de Depósito e Encarregado de Expedição
  • Vagas 5 – Enfermagem
  • Vagas 4 – Entregador
  • Vagas 10 – Analista / Programador de PCP
  • Vagas 2 – Estagiário em TI
  • Vagas 28 – Estagiária
  • Vagas 2 – Pintor
  • Entre muitas outras…

Por Flavinha Santos


Há vagas abertas em diversos cargos, mas as posições com maior destaque são: Vendedor de Comércio Varejista (87 vagas), Repositor de Mercadorias (80 vagas) e Auxiliar (74 vagas).

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) de Porto Alegre, localizada no estado do Rio Grande do Sul, divulgou mais de 500 novas oportunidades de trabalho para diversos setores.

A maioria das vagas oferecidas são para os cargos de Vendedor de Comércio Varejista (87 vagas), Repositor de Mercadorias (80 vagas) e Auxiliar (74 vagas).

Ainda, são disponíveis vagas para as seguintes funções: Advogado, Almoxarife, Atendente de Lojas e Mercados, Açougueiro, Camareiro de Hotel, Ciclista Mensageiro, Cobrador Interno, Contador, Controlador de Pragas, Contínuo, Cozinheiro, Educador Social, Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica, Embalador a Mão, Empregado Doméstico Diarista e Doméstico nos Serviços Gerais, Faxineiro, Fisioterapeuta Geral, Frentista, Físico, Garçom, Gerente de Serviços de Saúde, Inspetor de Alunos de Escola Pública, Jardineiro, Lavador de Carro, Mecânico de Manutenção e Instalação, Mecânico de Manutenção e Instalação, Médico Clínico, Operador de Caixa, Operador de Maquinas de Construção Civil, Operador de Telemarketing, Pedreiro, Pintor a Pistola, Porteiro de Edifícios, Recepcionista, Representante Comercial, Serralheiro, Soldador, Supervisor, Vigia, entre outras.

As vagas estão disponíveis nos municípios de Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Gravataí, Santa Rita, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Viamão, Bento Gonçalves, Camaquã, Lajeado, Montenegro, Parobé, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Maria, Santa Cruz do Sul, Santo Ângelo, Santo Antônio da Patrulha, Tramandaí, Uruguaiana, Vacaria, Venâncio Aires e Veranópolis.

Há oportunidade para todos os níveis de escolaridade, quais sejam, ensino fundamental, médio e superior, e para pessoas com deficiência.  Mais informações sobre o posto de trabalho, as atividades do cargo e sobre o valor da remuneração podem ser obtidas nas agências FGTAS/SINE.

Os interessados em participar da seleção devem enviar entregar o currículo em um dos seguintes postos SINE indicados no site www.stds.rs.gov.br, além de apresentar Carteira de Trabalho (CTPS) para realizar o cadastro.

As vagas podem sofrer alterações ou serem preenchidas a qualquer momento sem qualquer aviso prévio.

Por Bruna Rocha Rodrigues


Vagas de emprego abertas em Porto Alegre (RS)

A Anhanguera Educacional é uma instituição que oferece cursos de graduação e pós-graduação. Recentemente a companhia está realizando um processo seletivo com o intuito de preencher diversos cargos, destinados à região de Porto Alegre (RS).

Na profissão de Assistente de Atendimento, os contratados terão a responsabilidade de realizar atendimentos presenciais, fornecendo as informações para os estudantes em relação aos assuntos acadêmicos, esclarecer as dúvidas referentes à parte financeira, registrar os dados dos alunos no sistema, verificar o andamento dos requerimentos que forem feitos pelos estudantes e fazer atendimentos através de telefone e e-mail. Para se candidatar a esta oportunidade existe os seguintes requisitos: ter concluído o ensino médio, habilidade para fazer atendimentos, fluência verbal e experiência anterior na função. O horário de trabalho será das 13h até as 22h, nos dias de segunda até sexta-feira, e das 09h até as 13h, nos dias de sábado. Os funcionários terão direito às seguintes vantagens: salário compatível com o mercado, bolsa faculdade, vale-transporte, previdência privada, convênio com farmácia, plano de saúde, seguro de vida e assistência odontológica.

Na função de Auxiliar de Departamento Pessoal, a atividade profissional consistirá em contratar novos colaboradores na instituição, atender os funcionários, arquivar os documentos, adquirir o vale-transporte para os colaboradores, fazer o controle dos benefícios que são oferecidos para os profissionais e atualizar os dados no sistema. As pessoas que desejarem se inscrever nesta vaga precisam ter nível médio de escolaridade e experiência na área de Recursos Humanos. A remuneração será anunciada no momento em que os profissionais estiverem assinando o contrato. Além disso, a companhia também oferecerá os seguintes benefícios: convênio com farmácia, assistência odontológica, estacionamento, bolsa faculdade, previdência privada, seguro de vida, vale-transporte e plano de saúde.

Para participar do processo seletivo é necessário enviar o currículo atualizado para o seguinte e-mail: trabalheconosco@anhanguera.com.br, inserindo o assunto o cargo almejado.

Por Felipe Couto de Oliveira


Oportunidades abertas em SC e RS

Atualmente, as Lojas Colombo estão oferecendo vagas em diversos cargos. As chances são para várias localidades dos estados de Santa Catarina e somente uma para o Rio Grande do Sul.  

As chances que estão sendo disponibilizadas são para os cargos de Vendedor, Consultor de Negócios, Estoquista, Cobrador Externo e Caixa/Estoquista.  

A rede de lojas oferece chances nas cidades de Balneário Camboriú, Biguaçu, Brusque, Gaspar, Itajaí, Joinville, Palhoça e São José, todas estas pertencentes ao estado de Santa Catarina.

Para o Rio Grande do Sul há somente um cargo com chances em aberto.  

O cargo de Vendedor está com oportunidades abertas em Balneário Camboriú, Biguaçu, Brusque e Palhoça, cidades situadas no estado catarinense. Este posto requer que o candidato possua conhecimentos em informática, ensino médio completo e experiência no setor comercial.  

Para concorrer às oportunidades de Consultor de Negócios, que está com vagas disponíveis em Gaspar, Itajaí e São José, municípios de Santa Catarina, é preciso ter aptidão para o atendimento ao público, manejo de objeções, bom relacionamento interpessoal e vocação para alcance de resultados. Se quiser concorrer a um destes postos deverá possuir ensino médio completo, experiência na área comercial e entendimento de informática.  

A cidade de São Marcos, localizada no estado do Rio Grande do Sul, está com oportunidades abertas para o cargo de Caixa Estoquista, este posto requer do postulante que tenha concluído o ensino médio e possua vivência na função. O candidato que consiga a aprovação receberá como remuneração um salário compatível com o cargo, vale-transporte, vale-alimentação, convênio médico e odontológico, seguro de vida, plano de previdência privada e cartão desconto farmácias.  

Todas as oportunidades encontram-se disponíveis na área de recursos humanos da empresa, no endereço eletrônico Vagas.com. Para participar das seleções é preciso que as pessoas façam o seu cadastro no site, após, elas estarão aptas para efetuar a sua candidatura nos diversos processos seletivos.  

Por Melina Menezes


Oportunidades abertas na área na saúde

Atualmente, o Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul, CREMERS, está com diversas vagas de trabalho em aberto. As chances são para diversas instituições da saúde, que visando à lotação das suas oportunidades, colocam os avisos de vagas no Portal CREMERS.  

Nestes últimos dias, o CREMERS tem recebido muitas chances em aberto em hospitais e centros de saúde em várias localidades. Há vagas para as cidades de Araranguá (SC), Cerro Branco (RS), Canoas (RS), Barra do Ribeiro (RS), Porto Alegre (RS), Chapecó (SC), Rio dos Cedros (SC), Tramandaí (RS), São Leopoldo (RS), Xangri-lá (RS), Igrejinha (RS), Vitória da Conquista (BA), São Paulo (SP), Florianópolis (SC), Três Coroas (RS), Novo Hamburgo (RS), Parobé (RS), Triunfo (RS), Maraú (SC), entre outras. Conforme pode ser verificado, há muitas oportunidades que são para lotação em outros estados brasileiros.  

As últimas vagas colocadas no Portal CREMERS são para os cargos de Plantonista, Neurologista, Cirurgião Obstetra, Pneumologista, Endoscopista, Médico para várias especialidades, Clínico Geral, Ultrassonografista, Cardiologista, Pediatra, Médico do Trabalho, Clínico Geral, Oftalmologista, Ginecologista, Plantonista, Ecografista e outros postos que podem ser conferidos no endereço eletrônico do CREMERS.  

Se você ficou interessado e, sobretudo, possui as exigências solicitadas por cada cargo com vagas em aberto, poderá fazer a sua candidatura por meio do encaminhamento do currículo por e-mail (endereços especificados em cada oportunidade) ou de acordo com as indicações de cada empresa. Outra indicação é que se tem interesse em alguma das vagas, envie o seu resumo profissional o quanto antes, estas chances deverão ficar disponíveis no Portal por trinta dias a contar da data de divulgação.  

Conforme foi mencionado anteriormente, o Portal disponibilizado pelo CREMERS é uma forma de divulgar as vagas em aberto, contudo, ele não oferece um mecanismo de inscrição através do seu site.  

Fique atento as chances de emprego informadas pelo Conselho! Esta poderá ser a sua chance de encontrar o emprego que estava desejando.  

Por Melina Menezes


Chances de emprego abertas em SP e RS

Caso esteja à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho, saiba que neste momento a Dell, que é uma das mais respeitadas que atua no setor de hardware de computadores no Brasil e no mundo, realiza a divulgação de novas ofertas que podem ser bem interessantes.

As principais propostas que foram abertas são para atuar nos cargos de Analista de Suporte Técnico a Empresas, Assistente de Suporte Técnico ao Cliente, Gestor de Contas Interno II, Especialista de Produtos II, Alliance Manager I e Especialista de Produtos I.

Essas vagas foram abertas nas suas unidades que ficam localizadas em São Paulo (capital) e Eldorado do Sul, que fica no estado do Rio Grande do Sul.

O endereço da unidade de São Paulo é Rua James Joule, 92 – 12º andar, Cidade Monções. Telefone de contato (11) 2138 2900. Já a unidade de Eldorado do Sul fica na Avenida Industrial Belgraf, 400, bairro Medianeira – Eldorado do Sul – RS.

É fundamental que todos os interessados tenham fácil acesso para uma das unidades, e, além disso, é necessário ter o ensino superior completo mais experiência de no mínimo 6 meses na função que desejar se inscrever. Inglês em nível intermediário é indispensável.

A empresa não informou o valor que vai ser pago de remuneração, mas serão oferecidos aos novos colaboradores os benefícios como vale-transporte ou estacionamento, vale-refeição, assistência médica, plano odontológico, férias, participação de lucros e etc.

Como cadastrar o currículo na Dell?

Caso tenha os pré-requisitos que foram mencionados acima, saiba que para se candidatar é necessário criar um perfil de usuário com login e senha e responder a algumas perguntas que ficam disponíveis em seu site oficial. Para começar a preencher todos esses dados acesse a página www.dell.com/learn/br/pt/brcorp1/getting-the-job.

Processo seletivo:

Os candidatos que tiverem o perfil serão convocados para participar da seleção que vai ser composta por provas e testes objetivos e de raciocínio lógicos, dinâmica de grupo e entrevista com os gestores. 

Por Yasmin Fernandes Robles


A Mitsubishi é uma das mais conceituadas empresas de automóveis que atua no Brasil e no mundo. Sua fundação aconteceu no Japão, e hoje ela é a responsável por fabricar os modelos mais cobiçados pelos apaixonados por veículos de luxo.

Nesse momento, a empresa realizou uma parceria com a consultoria Avance RH, especializada no setor de recrutamento e seleção de profissionais. O principal objetivo é fazer a contratação de profissionais de nível médio e superior.

Existem ofertas para atuar nas funções deespecialista de produtos, consultor de projetos, vendedor externo, analista de pesquisa de mercado e técnico de suporte.

As vagas de emprego são para atuar na Mitsubishi Eletric do Brasil Comércio e Serviços Ltda, e todos os interessados precisam ter fácil acesso para trabalhar nas suas unidades que ficam localizadas nos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul.

Além disso, a empresa pede que os candidatos tenham formação completa de acordo com a função de interesse, mais experiência mínima de 6 meses. Existe também a exigência de conhecimentos intermediário em inglês, no pacote Office, mais a disponibilidade para a realização de viagens pelo país ou até internacionais.

Se você tem interesse em ser o novo funcionário da Mitsubishi, saiba que o seu currículo atualizado deverá ser enviado para os e-mails carolina@avancerh.com.br ou celina@avancerh.com.br com o assunto “MEB_VAGAS”.

A seleção vai ser feita nas dependências da consultoria Avance RH. Todos os candidatos convocados vão participar de dinâmicas de grupo e entrevista pessoal com os gestores do Recursos Humanos. Passando nessas fases, haverá uma última entrevista na unidade em que for trabalhar.

O salário oferecido é de acordo com o mercado, mais os benefícios que são de praxe como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e etc.

Após um determinado período atuando na mesma função, a Mitsubishi oferece plano de carreira para aqueles que tiverem um bom desempenho em suas atividades. 

Por Yasmin Fernandes Robles


A ThoughtWorks, empresa que atua no setor de consultoria e desenvolvimento de software, realiza a divulgação da abertura de novas ofertas de trabalho, e todas as propostas são para atuar em unidades que serão inauguradas no ano de 2015. 

De acordo com os dados da empresa, existem muitas vagas abertas, e todas elas são direcionadas para as pessoas que moram nas regiões de Rio Grande do Sul, Pernambuco, Minas Gerais e São Paulo.

Quais vagas estão sendo oferecidas?

Saiba que as oportunidades que foram abertas pela ThoughtWorks são para as carreiras de desenvolvedor júnior, analista de qualidade, analista pleno , designer de experiência de usuário, analista de suporte, recrutador de talentos, analista de negócios e gerente de projetos.

Para se inscrever a uma das funções mencionadas acima é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio ou superior completo, sendo isso de acordo com a função de interesse.

A empresa pede que todos tenham conhecimentos no pacote Office e em inglês no nível intermediário. Vale ainda destacar que aqueles que possuem experiência anterior na função de interesse em um período mínimo de 6 meses terão maior destaque na seleção.

Até quando se inscrever?

Está interessado em ser o novo funcionário da ThoughtWorks? Se a sua resposta é sim, saiba que o cadastro do currículo deverá ser realizado até o final do mês de janeiro de 2015. Sua candidatura deverá ser confirmada através do seguinte endereço eletrônico: www.thoughtworks.com/join. Ao acessar o site, acesse a aba “Brasil”.

Vale ainda destacar que, nesse site, você terá acesso aos pré-requisitos para cada atividade. Se inscreva naquela que combine com o seu perfil.

Aqueles que passarem pelas etapas do processo seletivo vão receber remuneração de acordo com a categoria e todos os demais benefícios. O prazo de experiência vai ter a duração de 90 dias.

Após esse período o funcionário é efetivado por tempo indeterminado. 

Por Yasmin Fernandes Robles


Recentemente, a empresa líder no setor de Hosting & Infrastructure Services no Brasil, e em toda a América Latina, ou seja, a Locaweb, está realizando a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho.

Aqui vamos descrever quais são as ofertas disponíveis, nível de escolaridade que a empresa exige e outras coisas que podem fazer com que você se candidate à vaga que combine com o seu perfil, ou até mesmo realize a indicação para alguém que deseja começar trabalhar em uma empresa de grande conceito.

Quais são as ofertas de trabalho que estão sendo oferecidas pela Locaweb?

Saiba que a empresa tem como principal objetivo fazer a contratação de mais 35 profissionais, e as ofertas são para atuar nas suas unidades que ficam localizadas nos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul.

As vagas são para atuar nas funções de Web Designer, Especialista em Qualidade de Software, Especialista em Redes I, Especialista em Segurança da Informação, Desenvolvedor de Enterprise Applications, Desenvolvedor de Web e de Sistemas Pleno, Coordenador de Vendas, Consultor de Vendas Online, Analista Desenvolvedor Ruby, Analista de Service Desk e Analista de Suporte técnico.

Como se inscrever para uma das vagas?

Caso tenha interesse em uma das propostas oferecidas, saiba que o cadastro do seu currículo deverá ser realizado o quanto antes através do site da Locaweb, que é www.locaweb.com.br/sobre-locaweb/trabalhe-conosco/vagas.html.

Os candidatos precisam ter mais de 18 anos, ensino técnico e/ou superior completo e conhecimentos básicos em inglês. Experiência anterior na função que desejar se candidatar vai ser considerado como um diferencial no momento da seleção.

Aqueles que forem aprovados pela empresa no processo seletivo vão receber salário de acordo com sua categoria, todos os benefícios, mais a possibilidade de realizar plano de carreira após um determinado perído exercendo a mesma função.

Vale a inda destacar que algumas das ofertas que estão sendo oferecidas para as pessoas que possuem necessidades especiais. 

Por Yasmin Fernandes Robles


O grupo CPFL Energia está com novas oportunidades de estágio em aberto. Os candidatos interessados em participar da seleção e concorrer para alguma oportunidade nas empresas do grupo poderão garantir suas inscrições até o dia 05 de setembro de 2014. Veja abaixo como se inscrever:

De acordo com as informações divulgadas pela empresa até o presente momento, a oferta de vagas para essa edição chega a 110 oportunidades. As chances estão sendo distribuídas entre os níveis técnico e superior.

Dentre as cidades que deverão receber os candidatos selecionados, destacamos as de Ribeirão Preto, Sorocaba, São José do Rio Preto, Itapetininga, São Paulo, Indaiatuba e Campinas no estado de São Paulo e também os municípios de Caxias do Sul, Passo Fundo e Gravataí situados no Rio Grande do Sul.

Este processo seletivo é aberto a candidatos que estejam cursando o ensino técnico ou superior em áreas de humanas e exatas. Além disso, é preciso que os candidatos estejam estudando do antepenúltimo ao último ano.

Com relação ao valor da bolsa auxílio, a CPFL não divulgou os valores. Porém, destaca que a mesma, bem como os benefícios, são compatíveis com o mercado. Os profissionais selecionados poderão estagiar pelo período de seis horas por dia. Sendo que a carga horária semanal, conforme o caso, poderá ser de 18, 20, 24 ou de 30 horas.

Os candidatos que preencherem os requisitos de participação exigidos e quiserem se inscrever poderão preencher o formulário de inscrição via internet. O mesmo se encontra disponível no seguinte endereço eletrônico: www.cpfl.com.br/estagio2015. Nesse mesmo endereço o participante poderá conferir os detalhes sobre as fases de seleção.

A CPFL destaca ainda que, nessa edição, os interessados poderão conversar e sanar possíveis dúvidas usando o WhatsApp. O número é (19) 99706-1777. O atendimento será feito de segunda a sexta-feira, entre as 8h e às 17h.

A empresa destaca o fato de que valoriza o estagiário e que possibilita, ao mesmo, que exponha suas ideias, tendo em vista seu próprio desenvolvimento profissional.

Para saber mais sobre este programa e detalhes sobre a empresa, clique aqui.

Por Denisson A. Soares


A Heineken é uma das melhores empresas que atua no Brasil no ramo de fabricação e de fornecimento de produtos com alto padrão de qualidade, sendo até mesmo considerada como uma das maiores cervejarias do mundo.

A fundação da empresa aconteceu na cidade de Amsterdã, há muitos anos, e hoje ela atua em mais de 70 países e possui cerca de 165 fábricas, e 7 delas ficam situadas em alguns estados brasileiros.

Essa empresa já conta com milhares de profissionais ativos, porém, recentemente ela fez a divulgação da abertura de um novo processo seletivo que visa fazer o preenchimento de novas propostas.

O objetivo principal para a realização desse processo é encontrar jovens talentos que ajudem na melhoria de alguns de seus departamentos.

Todas as ofertas disponíveis são direcionadas para profissionais de nível médio que possuem a disponibilidade para trabalhar em sua fábrica que fica localizada na cidade de Gravataí, no estado do Rio Grande do Sul.

São 21 vagas abertas para atuar na função de Operador de Manufatura Júnior e para se inscrever é preciso comprovar a conclusão do ensino médio, ter conhecimentos no pacote Office, inglês fluente e cursos técnicos nas áreas de Elétrica, Mecatrônica ou Eletrônica.

A empresa ainda destaca que vai ser considerado um diferencial os profissionais que tiverem conhecimentos em TPM e adaptação.

As vagas são para trabalhar durante 8 horas ao dia e existem ofertas para o período da manhã, tarde e noite. O salário que vai ser pago aos profissionais é de acordo com o que é pago para a categoria, além dos demais benefícios que são de praxe.

O processo seletivo vai acontecer através de um bate papo entre todos os profissionais interessados e entrevista pessoal.

Para se inscrever para essa proposta oferecida pela Heineken, faça a sua candidatura o quanto antes acessando o site da empresa pelo link que é www.heinekenbrasil.com.br. Boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Estão abertas a inscrições para o Programa de Talentos da empresa de tecnologia HP, atuante do segmento de eletrônicos e de grande representação no mundo tecnológico. O objetivo é a captação de jovens para o cargo de estagiário em uma das áreas da companhia. É uma oportunidade única para que os jovens possam desenvolver suas habilidades em um ambiente voltado para seu crescimento profissional onde passará por constante aprendizado. Ele será capaz de desenvolver uma carreira de sucesso, atuando em uma grande multinacional, com um ambiente multicultural, em que se agregam diferentes tecnologias. A empresa busca mentes brilhantes com habilidades como empreendedorismo e dinamismo.

Podem participar do programa jovens de diferentes cursos, que estejam matriculados no horário noturno com formação prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. Os cursos são de Administração, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas.

As vagas são distribuídas entre as unidades de São Paulo, Barueri (SP), São Bernardo do Campo (SP) e Porto Alegre (RS). Entre os requisitos estão disponibilidade de estagiar durante 6 horas por dia, inglês em nível avançado, conhecimentos em informática e boa comunicação.

Os estagiários terão direito a bolsa-auxílio compatível com os valores praticados em mercado, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica, desconto nos produtos HP e o programa de qualidade de vida Winning With Wellness.

A seleção se dará por meio de provas online de inglês, português e raciocínio lógico, além de entrevistas, dinâmicas de grupo, avaliação oral de inglês, painel de negócios e entrevistas com gestores. A previsão de início do programa é no mês de outubro de 2014. Dependendo do semestre cursado, o período de estágio será de 1 ou 2 anos e os aprovados na seleção tem a possibilidade de efetivação como funcionário HP.

Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de agosto no site site.vagas.com.br

Por Robson Quirino de Moraes


A HP é um tipo de empresa que ao longo dos anos conseguiu alcançar grande destaque ao redor do planeta, principalmente pelo fato de trabalhar diretamente com serviços voltados para mais de 1 bilhão de clientes que estão espalhados em mais de 170 países ao redor do planeta.

Esses clientes estão sempre em busca das melhores tecnologias e de vivenciar as melhores experiências, o que não deixa de ser uma das propostas que a empresa consegue atender das melhores formas possíveis, tanto que ela está com as inscrições abertas para o seu Programa de Novos Talentos HP – Porto Alegre.

Para fazer dessa empresa, que já tem mais de 300 mil funcionários espalhados em todas as partes do planeta, é necessário cursar durante o horário noturno: Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Esses cursos precisam ser concluídos entre os meses de Junho e Dezembro do ano de 2016 e ainda os candidatos devem também possuir, como é de se esperar, conhecimentos de informática, além de boa comunicação e nível avançado do idioma Inglês para estagiarem durante 6 horas diárias na cidade de Porto Alegre.

Para aqueles que estão em busca de uma oportunidade como essa a empresa oferece: Bolsa auxílio que é compatível com as utilizadas pelas grandes empresas do mercado; Recesso remunerado; Vale refeição; Vale transporte; Seguro de vida; Assistência médica; Assistência odontológica; Desconto na compra de produtos da própria HP; Winning with Wellness –  que trata-se de um Programa de qualidade de vida.

Agora que já sabe as informações desse programa não podemos deixar de informar que a empresa também vai exigir que o seus futuros “Mentes Brilhantes” passem pelas seguintes etapas:

– Inscrições até 15 de agosto;

– Testes on-line de inglês, português e raciocínio lógico;

– Dinâmica de grupo;

– Avaliação oral de inglês;

– Painel com gestores;

– Entrevista individual;

– Previsão de início: setembro de 2014.

Faça as suas inscrições diretamente aqui, no endereço http://www.vagas.com.br/vagas/v983714/programa-de-novos-talentos-hp-porto-alegre para agilizar o seu tempo e se prepare para passar pelas mais diferentes tipos de processos e não esquecer de mantes os telefones e o endereço de email atualizados.

Por Fernanda de Godoi


A Gram Bel Antenas e Acessórios, com grande expansão no comércio atacadista de produtos para antenas, está abrindo um processo seletivo para preencher um número total de 10 vagas de emprego para atuar em diversas regiões do Rio Grande do Sul.

Abaixo estão listadas todas as oportunidades e suas respectivas regiões:

– Alvorada / RS – 1 vaga;

– Cachoeirinha / RS – 1 vaga;

– Guaíba / RS – 1 vaga;

– Porto Alegre / RS – 1 vaga;

– São Leopoldo / RS – 1 vaga;

– Sapucaia do Sul / RS – 1 vaga;

– Viamão / RS – 1 vaga;

– Canoas / RS – 1 vaga;

– Eldorado do Sul / RS – 1 vaga;

– Esteio / RS – 1 vaga.

Para participar da seleção, é preciso possuir conhecimento e experiência anterior em vendas, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado, ensino médio completo, fácil acesso às regiões mencionadas e conhecimentos em informática.

As oportunidades são abertas a candidatos de ambos os sexos. Os profissionais atuarão em atribuições que condizem com atendimento ao cliente, tais como vendas ativa e receptiva de TV por assinatura SKY por telefone, preenchimento de formulários, alterações de cadastros, e demais atividades pertinentes á função. O salário inicial a ser oferecido é de R$ 724,00 mensais, mais pacote de benefícios adicionais, que inclui vale-transporte, comissões, premiações, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, plano de previdência privada e programa de participação nos lucros e resultados da empresa.

O processo de contratação será por meio de registro na carteira em regime de contratação CLT e contrato fixo de prestação de serviços efetivos.

Quando convocados para o processo seletivo, os candidatos deverão passar por seleção e análise de currículos, testes e entrevista pessoal com recursos humanos da empresa.

Quem se interessar em participar do processo seletivo deverá comparecer pessoalmente à empresa, munido de currículo, documentos pessoais e carteira de trabalho, na Avenida São Pedro, 714, São Geraldo – Porto Alegre – RS, de segunda a sexta-feira, no período das 08h às 14h.

Por Daniela Almeida da Silva


A agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) que fica instalada em São Leopoldo, município de extrema importância que fica no Estado do Rio Grande do Sul, acaba de fazer o lançamento de novas oportunidades de trabalho, sendo ofertas para começar de imediato e para atuar em funções variadas.

De acordo com essa empresa que realiza atendimento ao trabalhador da região, as vagas que estão disponíveis são direcionadas para candidatos que possuem mais de 18 anos e que tenham o nível fundamental, médio ou superior.

As principais ofertas de emprego que estão abertas são para atuar nas seguintes atividades: Agente de Inspeção de Qualidade, Agente de Pesquisa, Ajudante de Carga e Descarga, Ajudante de Eletricista, Assistente de Vendas, Atendente de Balcão, Atendente de Mesa, Atendente de Padaria, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Hidráulico, Auxiliar Técnico de Mecânica, Auxiliar Técnico de Mecânica de Máquinas, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Jardinagem, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Montador de Móveis, Balconista, Balconista de Crediário, Chapista de Lanchonete, Chefe de Limpeza, Coordenador de Eventos, entre outros cargos.

Os profissionais que passarem pelas etapas do processo seletivo vão receber um salário com valor compatível ao mercado, mais os benefícios que são de praxe.

Caso você seja um interessado em uma das oportunidades mencionadas acima, indico que vai ser preciso comparecer na Agência FGTAS/Sine, que fica na Rua Independência, nº 490, com todos os documentos pessoais para cadastrar o seu currículo.

Os documentos necessários são: RG ou CNH, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e a carteira de trabalho. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, porém, as senhas são entregues bem antes desse horário, por isso, indico que você compareça bem cedo para que consiga sair com uma carta de encaminhamento para participar de uma seletiva.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Foi feita a divulgação da abertura de novas oportunidades de emprego, sendo elas direcionadas para as pessoas que moram no estado do Rio Grande do Sul, em um município que hoje já conta com milhares de cidadãos.

A divulgação aconteceu no dia 7 de abril de 2014, pela agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Panambi, onde essa agência fez a apresentação de novas oportunidades de trabalho para os moradores da região e para quem tem fácil acesso.

Estão disponíveis propostas para candidatos com diferentes perfis e níveis de escolaridade, sendo algumas atividades destinadas à contratação de pessoas com necessidades especiais, e abaixo você vai poder conferir quais são as principais vagas que podem combinar com o seu perfil.

– Ajudante Geral, Alimentador de Linha de Produção, Atendente de Farmácia, Auxiliar Administrativo Financeiro, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Manutenção Industrial, Auxiliar de Serviços Gerais, Conferente Carga e Descarga, Consultor de Venda, Coordenador de Logística, Mestre de Obras, Montador de Equipamentos Elétricos, Montador de Produção, Motorista de Entregas, Operador de Centro de Usinagem, Operador de Dobradeira, Operador de Guilhotina, Operador de Prensa Viradeira, Operador de Robô de Solda e Serra, Pintor Industrial e etc.

Todos os candidatos interessados vão ter que comparecer ao Sine de Panambi para se candidatar e então participar da seletiva. O cadastro precisa ser realizado na agência do Sine, que fica na Rua Hermann Meyer, nº 43.

Ao comparecer nessa unidade é preciso apresentar o seu RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e a carteira de trabalho, e o atendente vai perguntar sobre as experiências anteriores, caso tenha.

Após fazer uma breve análise, o sistema vai mostrar de forma automática quais são as vagas que são compatíveis, e caso você esteja de acordo com as informações que serão descritas, pegue a sua carta de encaminhamento e compareça no dia e horário do processo seletivo.

Desde já desejamos a você boa sorte. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


No dia 26 de março de 2014, o Sistema Nacional de Emprego (Sine), uma agência de atendimento ao trabalhador, divulgou uma lista com 68 oportunidades para os moradores de Campo Bom, cidade localizada no Estado do Rio Grande do Sul.

Se você mora na cidade de Campo Bom e ainda está à procura de uma boa oportunidade de trabalho, saiba que existem ofertas direcionadas para atuar em várias funções, basta ter o ensino fundamental, médio ou superior completo.

Dentre as oportunidades que mais se destacam estão às vagas direcionadas a candidatos que desejam atuar na área da indústria, ou seja, em funções de produção, pois muitas fábricas de calçados mencionam estar precisando de mão de obra qualificada para exercer essa atividade.

Confira abaixo a lista completa de vagas que mais se destacam, pois com certeza pelo menos uma deve te interessar:

  • Atendente de Loja: essa é uma oferta direcionada para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego, porém, se você já atuou nessa função também vai ser possível se candidatar.
  • Colador de Sola: Oferta para atuar com produção, direcionada a candidatos do sexo masculino com ou sem experiência.

As outras ofertas são para atuar como: Consertador de Calçados, Costureira de Calçados, Cozinheira, Encaixotadeira, Encarregado de Montagem e de Corte, Gravador de Tela Serigráfica, Montador à Mão/Máquina, Motorista Entregador, Pregador de Salto, Programador de Produção, Revisora de Entrada, entre outras funções.

Para participar do processo seletivo é necessário se cadastrar no Sine, localizado na Avenida dos Estados, nº 902. Ao comparecer nessa unidade leve todos os seus documentos pessoais, como a Carteira de Identidade, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e o número do PIS ou PASEP.

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira. Boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Todos os dias é possível se candidatar a pelo menos uma oferta de trabalho que combine com o seu perfil profissional, pois hoje, em todas as regiões do nosso país existem unidades de atendimento ao trabalhador que possuem parcerias com grandes empresas e comércios, onde existem a disponibilização de diversas ofertas de emprego.

Um grande exemplo disso foi divulgado no dia 19 de março de 2014, onde a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) de Passo Fundo, que fica no estado do Rio Grande do Sul, falou sobre a abertura de 170 novas oportunidades de emprego, e elas são para começar de imediato, e são ofertas direcionadas para profissionais que possuem o ensino fundamental, o médio ou o superior completo.

Existem também ofertas de emprego que estão sendo reservadas para profissionais que possuem algum tipo de necessidade física.

Por isso, confira logo abaixo uma lista que mostra quais são as ofertas de emprego que mais se destacam, e caso você tenha o perfil profissional, se inscreva o quanto antes para pegar uma carta de encaminhamento para fazer uma entrevista ou outro tipo de processo seletivo, lembrando que isso já fica a critério da empresa contratante.

Agente de Portaria, Agente de Recrutamento e Seleção, Analista de Sistemas de Informática, Atendente de Balcão, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Auxiliar Técnico em Laboratório de Farmácia, Auxiliar de Costura, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Padeiro, Caixa de Loja, Cobrador de Transporte, Costureira de Máquinas Industriais e em Geral, Empacotador a Mão, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Encarregado de Hortifrúti, Instalador de Som e Acessórios para Veículos, Motorista de Caminhão e etc.

E se você gostou das ofertas de trabalho, saiba que para se candidatar é preciso comparecer na FGTAS/Sine com todos os documentos, e a unidade fica situada na Avenida Brasil, nº. 651.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A unidade da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) que fica situada na cidade de São Leopoldo, no Estado do Rio Grande do Sul, fez a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho, por isso, se você quer encontrar um emprego no começo do mês de março, fique atento a algumas dicas bem importantes.

Primeiro saiba que a divulgação foi feita em relação à abertura de 550 oportunidades, e isso aconteceu no dia 27 de fevereiro de 2014.

As vagas que estão disponíveis são para atuar em cargos variados, tendo oportunidades para profissionais de todos os níveis escolares, tendo vagas para quem nunca trabalhou e está à procura do primeiro emprego, vagas para candidatos que possuem necessidades especiais, entre outras.

As principais ofertas de trabalho que estão disponíveis são para atuar nas seguintes funções:

– Agente de Inspeção de Qualidade, Ajudante de Carga e Descarga, Ajudante de Eletricista, Ajudante de Padeiro, Ajustador Mecânico, Assentador de Vidros, Atendente de Balcão, Auxiliar Administrativo, Financeiro, Auxiliar Hidráulico, Técnico de Mecânica, Auxiliar de Cozinha, Camareira de Hotel, Cobrador Externo, Consultor de Vendas, Encarregado de Departamento Pessoal, Forneiro de Fundição, Mecânico Automotivo, Montador Eletricista de Caminhão, Revisor de Qualidade de Calçados, Servente de Obras e etc.

E se você é um dos interessados em se candidatar a uma dessas ofertas de trabalho, saiba que o cadastro do seu currículo deve ser feito o quanto antes, pois existe sempre uma grande procura de vagas por pessoas que moram na cidade e em locais próximos.

Para se cadastrar é preciso comparecer pessoalmente com todos os documentos à Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social de São Leopoldo, que fica localizada à Rua Independência, nº 490, Centro. O atendimento acontece em dias úteis a partir das 8h, mas se você puder chegar mais cedo, melhor; pois existe a entrega de senhas para se candidatar.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O SESI-RS (Serviço Social da Indústria) anunciou a realização de um novo processo seletivo em Porto Alegre (RS). A seleção oferece vagas para os cargos de Professor de Ensino Médio, Analista de Tecnologia da Informação Pleno, Analista de Infraestrutura Sênior e Analista Técnico.

Alguns requisitos necessários para vaga de Professor de Ensino Médio são: Graduação Completa em Educação Artística, Licenciatura Plena Específica em Ciências Biológicas e Licenciatura Plena Específica. O SESI-RS também exige que o profissional possua habilidades em negociação, tenha conhecimentos em planejamento e organização, possua capacidade de análise e tenha visão estratégica e de mercado. O prazo de inscrição é até dia 22/12/2013. O processo seletivo é composto por análise curricular, prova técnica, prova prática e entrevista. A remuneração é de R$ 1.350,93.  

Já para a vaga de Analista de Tecnologia da Informação Pleno é necessário ter graduação ou curso específico em Desenvolvimento de Sistemas. O SESI-RS também exige que os profissionais tenham conhecimentos em técnicas de instalação; possuam experiência em montagem, configuração e manutenção de hardwares, softwares, redes e aplicativos; tenham conhecimentos em sistemas de mídia digital; possuam experiência em serviços de rede; tenham conhecimentos no desenvolvimento ORACLE; possuam experiência com gerenciamento de redes; tenham experiência com administração de banco de dados e possuam inglês técnico. O prazo de inscrição é até o dia 19/12/2013. O processo seletivo é composto por análise curricular, prova de conhecimento, dinâmica de grupo e entrevista. A remuneração é de R$ 5.385,69.

Para a vaga de Analista de Infraestrutura Sênior é necessário ter graduação completa e possuir pós-graduação em Tecnologia da Informação. O SESI-RS também exige que o profissional tenha conhecimentos em gestão de contratos, possua experiência com gestão de projetos, tenha conhecimentos em comunicação de dados e possua experiência com governança de TI. O prazo de inscrição é até dia 19/12/2013. O processo seletivo é composto por análise curricular, prova de conhecimento, dinâmica de grupo, avaliação psicológica e entrevista. A remuneração é de R$ 5.385,69.

Já para vaga de Analista Técnico Júnior é necessário ter graduação em Administração e possuir registro no CRA (Conselho Regional da Administração). O SESI-RS exige ainda que os profissionais tenham conhecimentos em procedimentos de folha de pagamento, possuam conhecimentos com regulamentos de planos de previdência complementar, tenham experiência com política de compras, possuam boa redação, tenham conhecimentos em matemática financeira e possuam experiência em legislação da previdência social, trabalhista e complementar. O prazo de inscrição é até dia 22/12/2013. O processo seletivo é composto por análise curricular, avaliação psicológica e entrevista. A remuneração é de R$ 2.597,26.

Por fim, para vaga de Analista Técnico I é necessário ter conhecimentos em matemática, estatística, negócios, produtos e serviços de uma organização. O SESI-RS exige ainda que o profissional tenha experiência com sistemas de informação e possuam conhecimentos sobre as normas de procedimentos de uma organização. O prazo de inscrição é até dia 22/12/2013. O processo seletivo é composto por análise curricular, prova de conhecimento e entrevista. A remuneração é de R$ 1.252,55.

Para mais informações, o candidato deverá acessar o site do SESI-RS. Nesta mesma página também será possível realizar o seu cadastro para as vagas. 

Por Flávia Rabachim


Dell oferece diversas vagas para Analistas em diferentes áreas na cidade de Eldorado do Sul  (RS). As oportunidades estão voltadas para as pessoas com necessidades especiais. No total, são 10 vagas com a jornada de trabalho em período integral.

O salário está em aberto pela empresa e dentre as atividades executadas os colaboradores serão responsáveis desde a área comercial, administrativa ou Tecnologia da Informação de acordo com o perfil e a especialidade que mais se encaixar.

As vagas são direcionadas para pessoas que possuem as seguintes deficiências: auditiva (diversos níveis como acima de 91 dB – Surdez Profunda Anacusia, Anacusia de 71 a 90 dB – Surdez Severa, de 71 a 90 dB – Surdez Severa de 41 a 55 dB – Surdez Moderada, de 41 a 55 dB – Surdez Moderada de 56 a 70 dB – Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB – Surdez Acentuada), fala (mudez ou grandes alterações exemplo mudez ou grandes alterações na fala), física (membros amputados ou doenças relacionadas como amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Ostomia, Ostomia Nanismo, Nanismo Triplegia, Triplegia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Hemiparesia, Hemiparesia Paraplegia, Paraplegia Hemiplegia, Hemiplegia) e visual (Cegueira Visão Subnormal ou Baixa Visão).

A multinacional Dell fica localizada à Avenida Industrial Belgraf, nº 400, no bairro de Medianeira. O telefone para mais informações é 51-3481-5500.   

A escolaridade exigida é o segundo grau e não há necessidade de experiência anterior. A empresa possui programas de incentivos aos funcionários e conta com ambiente adequado para deficientes físicos dispondo de rampas, corrimão e também sinalizadores que são  espalhados por diversos setores.

O salário é compatível ao mercado e a empresa oferece todos os benefícios garantidos por lei. Os candidatos com inglês intermediário serão considerados com diferencial devido à constante utilização do idioma dentro do Grupo e visitas dos executivos americanos que representam a marca.

Por Luciana Ávila


Que tal trabalhar em uma das maiores redes de hotéis que existe no Brasil? Se você acha essa uma excelente proposta, saiba que nesse momento o InterCity Hotéis anuncia diversas oportunidades de emprego, sendo elas direcionadas para candidatos que desejam atuar em diversos tipos de funções.

A InterCity Hotéis foi fundada no ano de 1999 e desde então ela não parou mais de se destacar no ramo, pois a empresa oferece sempre um bom atendimento e acomodações da mais alta qualidade.

As vagas de trabalho que estão sendo oferecidas são para atuar nas seguintes funções: Agente de Atendimento ao Cliente I, Analista Administrativo Financeiro Júnior, Analista de Auditoria Interna Júnior, Assistente Administrativo Financeiro II, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Serviços Gerais, Comprador, Coordenador Administrativo Financeiro, Estagiário, Executivo de Contas II, Garçom, Menor Aprendiz, Mensageiro e Segundo Cozinheiro.

Para se candidatar a essas vagas é preciso ter idade igual ou superior a 18 anos. Também é necessário ter o ensino superior completo ou estar cursando uma área relacionada à função de interesse.

A empresa ainda faz a solicitação de que só se candidate aqueles que possam atuar nas cidades de Porto Alegre (RS), Gravataí (RS), Caxias do Sul (RS) e Salvador (BA).

A empresa vai pagar aos seus novos funcionários um salário compatível com o mercado. Além disso, os contratados receberão diversos benefícios, como vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, entre outros.

O que você achou dessa oportunidade?

Se você gostou e tem interesse em se candidatar a uma das vagas, não perca mais tempo e faça agora mesmo o cadastro do seu currículo.

Para fazer isso clique aqui e preencha os seus dados com muita atenção. Feito isso, aguarde o contato do setor de Recursos Humanos para que participe do processo seletivo.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Hoje as pessoas que moram na cidade de Porto Alegre (RS) e que estão à procura de uma nova oportunidade de trabalho deverão se atentar as vagas que estão sendo oferecidas pela empresa Datum TI.

A Datum TI já está no mercado brasileiro desde 1999 e a cada dia que passa ela cresce e se destaca cada vez mais no ramo de Tecnologia da Informação (TI), sendo ela especializada no desenvolvimento de software sob demanda e em inovação tecnológica.

De acordo com as informações da empresa, o seu principal objetivo no momento é encontrar jovens talentos para aumentar o seu quadro de funcionários, melhorando automaticamente o seu nível de qualidade em atendimento e também em prestação de serviços.

As vagas de emprego que estão sendo oferecidas pela empresa são para atuar nas seguintes funções:

  • Analista de Sistemas: São duas vagas e todos os candidatos interessados deverão ter idade igual ou superior a 18 anos, sendo preciso ter o ensino superior completo ou em curso.
  • Desenvolvedor (Net e Oracle Forms): Existem 4 vagas para atuar nessa função. As regras para a candidatura seguem da mesma forma como foi descrito acima.
  • Estagiário em Design: Existe uma vaga de estágio, sendo preciso estar cursando o ensino superior. A conclusão do curso deve estar prevista para o mês de dezembro de 2015.
  • Prospecção: Existe apenas uma vaga para essa função e todos os candidatos interessados deverão ter idade igual ou superior a 18 anos.
  • Testador de Software: Existe uma vaga para atuar nessa função e ter experiência anterior será um grande diferencial.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado, além de todos os benefícios que são de praxe.

Se você tem interesse em se candidatar, saiba que o seu currículo deverá ser cadastrado no site oficial da empresa. Clique aqui e acesse.

Por Josiane Fernandes de Jesus


No dia 18 de novembro de 2013 a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) de Porto Alegre, que fica localizada na capital do Estado do Rio Grande do Sul, fez a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho, e elas estão sendo direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

São no total 600 novas vagas, e 185 delas serão encaminhadas para os candidatos que possuem necessidades especiais.

As vagas são para atuar nas seguintes funções: Agente Funerário, Arrumadeira de Hotel, Assistente Administrativo, Atendente (de Balcão, Cafeteria e Mesa), Auxiliar (Administrativo e de Escritório, nos Serviços de Alimentação, de Cozinha, Escritório, Escritório em Geral, Estoque, Limpeza, Linha de Produção, Manutenção Predial, Marceneiro, Topógrafo e Laboratório de Farmácia), Chapista de Lanchonete, Chefe de Serviço de Limpeza, Desenhista Projetista de Produtos, Encarregado de Expedição, Inspetor de Qualidade, Mecânico de Manutenção de Motocicletas, Operador (de Caixa, Retroescavadeira e Teleatendimento Ativo), Pintor (de Alvenaria e Edifícios), Técnico (Automotivo e m Segurança do Trabalho), Tosador de Animais Domésticos, Vendedor (Interno e no Comércio de Mercadorias) e etc.

E as vagas para Pessoas com Necessidades Especiais são: Administrador de Banco de Dados, Analista (de Laboratórios em Análises Clínicas e Suporte à Inteligência), Assistente (Administrativo, Técnico Administrativo e de Biblioteca), Auxiliar (de Administração, Almoxarifado, Dentista, Limpeza, Manutenção Predial e Nutrição e Dietética), Consultor em Dependência Química, Técnico (Analista em Processo de Produção, em Contabilidade, de Administração e Enfermagem) e etc.

E se você tem interesse em uma das vagas oferecidas compareça em uma unidade do FGTAS e faça o cadastro do seu currículo.

Segue abaixo o endereço das unidades, e saiba que o atendimento acontece em dias úteis a partir das 08:00 da manhã.

– Agência FGTAS de Montaury: Fica Localizada na Rua José Montaury, 31;

– Agência FGTAS de Azenha e Senalba: Fica Localizada na Rua Dr. Carlos Barbosa, 618;

– Agência FGTAS Tudofácil Zona Norte: Fica Localizada na Rua Domingos Rubbo, 51.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Alert Brasil, empresa especializada em oferecer serviços de Call Center, abriu um processo de seleção com o intuito de contratar novos profissionais para preencher o seu quadro fixo de funcionários. Os selecionados irão trabalhar nas cidades de Porto Alegre (RS) e Campinas (SP).

Ao todo, são oferecidas 65 vagas para as áreas de Atendimento Ativo (50) e Atendimento Receptivo (15).

Para se candidatar às chances é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau). Os profissionais que desejarem concorrer às oportunidades de Atendente Receptivo ainda devem ter conhecimentos em aplicativos de escritório (PowerPoint, Word, Excel e Outlook).

A empresa oferece para as duas áreas regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Vale Refeição e Vale Transporte.

Entre as atividades a serem desempenhadas pelos novos Atendentes Receptivos estão: realizar o atendimento; atuar na solução dos pedidos dos clientes; conferir, analisar e solucionar problemas com os recursos disponíveis; analisar crédito; esclarecer dúvidas e fornecer informações aos consumidores.

O salário inicial oferecido será entre R$ 530 e R$ 635.

O local de trabalho será na Capital do Rio Grande do Sul. A carga horária de trabalho será cumprida de forma parcial, no período da tarde.

Já para as oportunidades de Atendente Ativo é oferecido um salário fixo inicial de R$ 710. Os selecionados atuarão na cidade de Campinas (SP). A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Quem deseja participar da seleção deverá acessar o site da Alert Brasil, por meio do endereço eletrônico www.callcenteralertbrasil.com.br. Na página, é preciso clicar no link “Trabalhe Conosco”, onde será possível preencher os dados pessoais e enviar o currículo profissional.

Para obter mais informações, ligue para o número de telefone (19) 3772-3457.

Por Ramon Raleandro


Se você mora na cidade de Pelotas, que fica localizada no estado do Rio Grande do Sul e está à procura de uma nova oportunidade de trabalho, saiba que nesse momento a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) anunciou que há 77 propostas de emprego a serem preenchidas nessa região.

Do total das vagas que estão sendo oferecidas, cerca de 5% serão direcionadas para as pessoas que possuem necessidades especiais.

As vagas que mais se destacam são para atuar nas seguintes funções: Atendente de Farmácia, Auxiliar (de Crédito e Nutrição), Balconista de Crediário, Costureira em Geral, Cozinheiro Geral, Eletricista (Auxiliar, de Rede e Veículos Automotores), Empregada Doméstica, Impressor Serigráfico, Lixador de Pisos, Mecânico (de Equipamento Industrial e Motor Diesel), Montador de Veículos, Oficial de Serviços Gerais, Operador (de Escavadeira, Motoniveladora, Rolo Compactador e Trator de Esteira), Polidor de Automóveis, Técnico (Mecânico e de Manutenção Eletrônica), Tosador de Animais Domésticos, Vendedor (Interno e Pracista) e etc.

Vagas destinadas a pessoas com necessidades especiais: Alimentador de Linha de Produção, Engenheiro Civil, Mestre de Obras, Padeiro, Pedreiro, Projetista de AutoCAD, Servente de Obras, Técnico (em Enfermagem, Segurança no Trabalho e de Contabilidade), Vendedor Interno e etc.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são: vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros entre outros que são de praxe em uma contratação na modalidade CLT.

E se você possui interesse em uma das vagas, saiba que é possível se candidatar comparecendo pessoalmente na Rua General Osório, nº. 602, para fazer o cadastro do seu currículo.

O atendimento será feito em dias úteis, sendo necessário apresentar os documentos pessoais que são RG ou CNH(Carteira de Habilitação), CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho e também o número do PIS.

Através do email pelotas@fgtas.rs.gov.br será possível ter todas as informações sobre essas e demais vagas.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Se você mora na cidade de Campo Bom (RS) e está desempregado (a), saiba que nessa terça-feira, dia 29 de outubro de 2013, a Agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade acaba de fazer a divulgação da abertura de novas vagas de emprego.

Essas vagas estão sendo direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade. As oportunidades que mais se destacam são para atuar nas seguintes funções: Técnico Instalador de Equipamentos de Segurança Eletrônica, Auxiliar de Produção, Atendente de Balcão, Ajudante de Padaria, Pedreiro Profissional, Carpinteiro Profissional, Revisora Final, Montador à Mão / Máquina, Conformador, Colador de Sola, Calceirista, Serviços Gerais, Costureira de Confecção, Frentista / Caixa, Preparadeira, Chanfradeira, entre outras atividades.

As empresas desejam encontrar pessoas que tenham bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, responsabilidade e que sejam éticos, sendo ideal obter a ambição de crescimento profissional para fazer plano de carreira.

Se você for aprovado, saiba que todas as empresas registram em carteira desde o primeiro dia de trabalho. Os profissionais contratados receberão salário compatível com o mercado, além dos benefícios que são de praxe.

Saiba que para se candidatar a uma dessas vagas será necessário fazer o cadastro de seu currículo, comparecendo pessoalmente na Agência do Sine que fica localizada na Avenida dos Estados, nº 902. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 16:00.

Para que o atendimento seja feito com sucesso, será preciso apresentar os seguintes documentos: CPF, RG ou CNH (Carteira de Habilitação), Carteira de Trabalho, Número do PIS e Comprovantes de Endereço e Escolaridade.

Para obter mais informações, acesso o site novo.campobom.rs.gov.br. Nesse portal é sempre possível ter mais detalhes sobre as vagas, que são renovadas a cada dia. Se inscreva o quanto antes.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Grupo Apisul, empresa que há quase 30 anos oferece serviços de corretagem e seguros, está selecionando novos profissionais, entre homens e mulheres, para preencher seu quadro fixo de funcionários e atuar na cidade de Porto Alegre (RS). Ao todo, são oferecidas 25 vagas de emprego para duas áreas diferentes.

As chances são direcionadas para as funções de Operador de Cadastro (10 vagas) e Operador de Monitoramento (15 vagas).

Para ambos os cargos a empresa oferece remuneração fixa inicial de R$ 790, regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), assistência médica, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte. Quem desejar se candidatar às oportunidades deverá possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

A jornada de trabalho para os profissionais contratados para os postos de Operador de Cadastro será cumprida em período integral com horário das 11h às 20h30, das 13h30 às 23h ou das 23h às 07h30 e escala de cinco dias trabalhados por dois de folga (5X2), incluindo finais de semana e feriados. Entre as atividades a serem desempenhadas, os recém-contratados irão realizar o cadastro de profissionais, compilar informações e lançar dados no sistema.

Já os selecionados para as vagas de Operador de Monitoramento cumprirão a jornada de trabalho em período integral com escala de 12X36 (trabalha um dia sim outro não), três dias de folga por mês e horários das 06h30 às 18h30 (turno do dia) e das 18h30 às 06h30 (turno da noite). Os novos funcionários irão realizar o monitoramento de cargas e caminhões via satélite.

Quem desejar participar do processo de seleção deverá acessar o site do Grupo Apisul por meio do endereço eletrônico www.apisul.com.br e no canto superior da página inicial, clicar no link “Trabalhe Conosco”, onde será possível preencher os dados pessoais e anexar o currículo profissional.

Para obter mais informações ligue para o número de telefone (51) 2121-9007.

Por Ramon Raleandro


No dia 24 de outubro de 2013, mais de 300 vagas de emprego foram abertas na cidade de Porto Alegre, que fica localizada no Estado do Rio Grande do Sul.

Essa informação foi divulgada pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), na qual foi citado que existem oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade, sendo o momento ideal para voltar ao mercado de trabalho, não é verdade?

As vagas que mais se destacam são para atuar nas seguintes funções: Mensageiro, Montador, Motorista de Caminhão, Motorista Entregador, Operador de Caixa, Pintor de Edifícios, Programador de Sistemas de Computador, Psicólogo Clínico, Recepcionista Atendente, Repositor de Mercadorias, Servente de Obras, Trabalhador da Manutenção de Edificações, Vendedor Interno, Zelador, Carpinteiro, Encanador, Ferreiro, entre outros cargos.

Existem vagas também para pessoas que possuem necessidades especiais. As propostas que se destacam são para atuar como: Ajudante de Caminhão, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Nutrição e Dietética, Camareira de Hotel, Cozinheiro, Enfermeiro, Estoquista, Médico Clínico Geral, Professor de Enfermagem, Promotor de Vendas, Psicólogo Clínico, Servente de Limpeza, Técnico de Enfermagem, Técnico de Segurança do Trabalho, entre outras atividades.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, assistência odontológica, entre outros.

Se você possui interesse em uma das vagas citadas cima, saiba que é preciso comparecer em uma das unidades do FGTAS de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00. Os candidatos devem levar os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Endereço e Número do PIS.

Confira os endereços do FGTAS:

  • Unidade Azenha/Senalba: Rua Dr. Carlos Barbosa, nº 618;
  • Unidade Tudofácil Zona Norte: Rua Domingos Rubbo, nº 51;
  • Unidade Montaury: Rua José Montaury, nº 31.

Observação: Saiba que as vagas e as informações poderão ser alteradas sem nenhum tipo de aviso prévio. Boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus


No dia 25 de outubro de 2013 muitas vagas foram oferecidas através da Agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) instalada em Caxias do Sul – Rio Grande do Sul.

Saiba que existem vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade, inclusive existem oportunidades para jovens talentos que nunca trabalharam antes, sendo ideal para as pessoas que estão à procura do seu primeiro emprego.

As vagas que mais se destacam no momento são para atuar nas funções de:

Ajudante (de Açougueiro, Calceteiro, Carga e Descarga de Mercadoria e Pintor), Analista (de Informações de Mercado, e Logística de Transporte), Artífice de Manutenção, Assistente Administrativo, Atendente (de Balcão e Lanchonete), Auxiliar (Administrativo de Pessoal, de Mecânico de Ar-Condicionado, Mecânico de Refrigeração, Administração, Almoxarifado, Compras, Costura, Cozinha, Depósito, Eletrotécnico, Limpeza, Linha de Produção, Manutenção Predial, e Segurança), Carregador (Armazém e de Caminhão), Costureira em Geral, Eletricista (de Instalações e Manutenção em Geral), Empregado Doméstico (Diarista e Faxineiro), Ferramenteiro de Matrizes e Estampos, Gerente de Restaurante, Instalador e Reparador (de Antenas de Televisão e Equipamentos e Linhas Telefônicas), Laminador de Metais Não-Ferrosos, Líder de Manutenção Mecânica, Mecânico (de Manutenção em Equipamentos de Edifícios e Refrigeração), Modelador de Madeira, Montador (de Acessórios e Embalagens), Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações, Operador (de Caixa, Centro de Usinagem com Comando Numérico, Máquinas Fixas em Geral, Moinho, Ponte Rolante, Prensa e Vendas), Pintor de Móveis, Promotor de Vendas, Recepcionista Atendente, Repositor de Mercadorias, Servente de Limpeza, Técnico de Enfermagem, e etc.

E as pessoas que possuem interesse nessas vagas  deverão se inscrever o quanto antes, comparecendo à sede da FGTAS em Caxias do Sul, que fica localizada na Avenida Júlio de Castilhos, nº 1.478.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas, sendo essencial levar todos os documentos pessoais para a realização do cadastro.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Se você mora na região de Panambi, Rio Grande do Sul, e está desempregado, saiba que nesse momento novas oportunidades de trabalho estão sendo divulgadas através do Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade.

Saiba que existem vagas para as pessoas que estão à procura do seu primeiro emprego, para pessoas que são portadores de necessidades especiais, entre outras. As pessoas interessadas deverão comparecer pessoalmente com os documentos no Sine de Panambi que fica na Rua Hermann Meyer, nº. 43.

Algumas vagas que estão em destaque são para atuar nos cargos de: Açougueiro, Ajudante de Produção, Auxiliar (de Cozinha, Injeção, Linha de Produção, Produção e de Prótese Dentária), Babá/Serviços Gerais, Caixa/Frentista, Camareira, Divulgadora, Eletricista, Empacotador (PNE), Engenheiro Mecânico, Mecânico (de Automóvel e de Manutenção), Montador (de Equipamentos Elétricos, Eletricista, Gesso, Júnior e Mecânico), Motorista, Operador (de Dobra, Empilhadeira, Guilhotina, Injetora ou Extrusora, Máquina Injetora, Prensa Viradeira e de Torno), Pintor e Pintor Industrial, Pizzaiolo, Repositor de Mercadorias e Repositor de Mercadorias (PNE), Serviços Gerais, Soldador, Trocador de Óleo, Vendedor (Interno e Projetista) e etc.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são de praxe.

E se você quiser ter mais informações ligue para a central de atendimento através do telefone de contato que é (55) 3375-6686.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Grupo Processor, empresa que há mais de 25 anos realiza trabalhos de desenvolvimento, comercialização e implantação de serviços e soluções de TI para o mercado corporativo, objetiva aumentar o seu quadro de colaboradores e anunciou a realização de um novo processo de seleção. Ao todo, estão sendo oferecidas 10 vagas para profissionais interessados em participar do Programa GeraçãoProc 2014. As chances são para atuação nos Estados do Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro.

Para concorrer às vagas é necessário que os candidatos estejam cursando o nível superior  ou tenham completado recentemente a  graduação em Administração de Empresas, Informática, Comércio Exterior, Ciência da Computação,  Rede de Computadores e Análise de Sistemas. Além da formação, é preciso que os candidatos possuam fluência na língua inglesa ou espanhola, bem como, tenham  disponibilidade para fazer viagens.

O programa em questão terá  duração total de 12 meses e a remuneração inicial será de R$ 3.000,00.

Os interessados nas vagas devem se inscrever na página do Processor, até a data limite de 15 de novembro de 2013.

Lembre-se de que as vagas mencionadas acima podem sofrer alterações ao longo do dia, sem nenhum tipo de aviso prévio por parte da contratante.

Para conhecer um pouco mais sobre a empresa, acesse o endereço eletrônico www.processor.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Ontem, terça-feira, dia 15 de outubro de 2013, a agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) de Passo Fundo, Rio Grande do Sul divulgou a abertura de 213 oportunidades de emprego, sendo elas distribuídas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Saiba que existem vagas também para pessoas que possuem necessidades especiais, e as oportunidades que mais se destacam são para atuar como:

Ajudante (de Açougueiro, Padeiro, Carga e Descarga, Pintor e Eletricista), Auxiliar (de Colocador de Vidros, Cozinha, Depósito, Encanador, Produção Farmacêutica, Técnico em Eletrônica e Linha de Produção), Chapeador de Automóveis, Classificador de Grãos, Esteticista de Animais Domésticos, Instalador (de Alarme e Hidráulico), Mecânico (de Automóvel e Manutenção de Automóveis), Programador (de Usinagem e Sistemas de Computador), Vendedor (Interno e Pracista) e etc.

Vagas para pessoas que possuem necessidades especiais: Auxiliar (de Cozinha, Enfermagem, Laboratório de Análises Clínicas, Lavanderia, Limpeza, Pedreiro, Técnico em Laboratório de Farmácia e Administrativo e de Escritório), Técnico (de Apoio ao Usuário de Informática, em Nutrição, Radiologia e Segurança do Trabalho) e etc.

E se você tem interesse em uma das vagas compareça pessoalmente com os documentos pessoais na FGTAS que fica a Avenida Brasil, nº 651, Centro.

O atendimento é feito sempre de segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas, e em caso de dúvidas acesse www.stds.rs.gov.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Nessa última terça-feira, dia 15 de outubro de 2013, a agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS)  que fica na cidade de Camaquã, Rio Grande do Sul, fez a divulgação da abertura de 80 novas vagas de trabalho.

As vagas são direcionadas para pessoas de todos os níveis de escolaridade, ou seja, existem vagas para aqueles que estão à procura do seu primeiro emprego, para profissionais técnicos, e também para candidatos que já são graduados.

Veja abaixo a lista das oportunidades que mais se destacam: Abastecedor de Linha de Produção, Acompanhante de Idosos, Agente de Segurança, Ajudante (de Carga e Descarga, Eletricista e Laboratório), Auxiliar (Administrativo, de Depósito, Linha de Produção e Topógrafo), Cobrador Externo, Cozinheira de Restaurante, Desenhista Copista CAD, Eletricista Industrial, Empacotador (à Mão e à Máquina), Empregada Doméstica, Encarregado de Supermercado, Engenheiro Civil, Mecânico (de Automóveis e Manutenção Industrial), Monitor de Teleatendimento, Montador de Móveis de Madeira, Motorista (de Caçamba, Carreta e Caminhão), Oficial de Serviços Gerais, Operador (de Caixa, Torno, Trator Esteira e Motoniveladora), Programador de Computador, Técnico (Agrícola ou Agropecuário e em Segurança do Trabalho) e etc.

Todos os interessados deverão comparecer munidos com os documentos pessoais na sede da FGTAS em Camaquã, que fica na Avenida Olavo Moraes, 969. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 14:00 horas.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O MPE-RS (Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul) oferece vagas de estagio por meio da abertura de processo seletivo que visa admissão de estagiários que esteja cursando o curso de Bacharelado em Direito, devidamente matriculados do 3º ao 9º período ou do 2º ao 5º ano do curso que atuarão junto à Promotoria de Justiça de Três Passos.

As inscrições serão aceitas ate o dia 28 de outubro de 2013, devendo o interessado comparecer na Promotoria de Justiça de Três Passos, no horário de 09:30h às 11:30h e das 13:30h às 17:30h, munido dos documentos solicitados no edital.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova de redação com tema sobre atualidades que tem previsão para o dia 8 de novembro de 2013. Os aprovados que assumirem atividades contarão com bolsa auxílio no valor de R$ 4,60 pago por hora de estagio, mais R$ 6,00 de auxílio alimentação e R$ 5,60 de auxílio transporte, ambos por dia trabalhado.

O processo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período de acordo com as necessidades da Promotoria de Justiça de Três Passos.

Durante a vigência do estágio será possível vivenciar situações reais do cotidiano profissional e agregar valor ao currículo profissional dos estudantes.

Por Jaime Pargan


A Fast Shop* acaba de abrir um processo de seleção com oferta de 6 vagas na cidade de Porto Alegre. As chances são para a função de Jovem Aprendiz na área Comercial.

Os selecionados serão responsáveis por auxiliar os vendedores e agilizar o atendimento, sempre mantendo a cordialidade. Para concorres às vagas é preciso ter o nível médio completo ou em andamento.

A jornada de trabalho será cumprida parcialmente, entretanto, os candidatos devem ter disponibilidade para atuar na empresa aos finais de semana. Os aprendizes serão alocados nos shoppings Ipiranga, Iguatemi e Walling. A remuneração inicial será combinada posteriormente e a contratação será imediata.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pessoalmente, entregando os currículos nos seguintes endereços: Avenida Ipiranga, nº 5.200, loja 223, 2º Piso do Shopping Ipiranga; Avenida Assis Brasil, nº 2.611, no Shopping Walling e Avenida João Walling, nº 1.800, no Shopping Iguatemi. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, apenas em horário comercial.

(*) Trata-se de uma empresa atuante no segmento de comércio varejista. A Fast Shop foi fundada no ano de 1986 e suas unidades estão instaladas nos principais shoppings do Brasil. A empresa vende eletrodomésticos, produtos de vídeo, áudio, games, informática, dentre outros itens.

Lembre-se de que as vagas podem passar por mudanças ao longo do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Na manhã desta terça-feira (17) a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social da cidade de Camaquã divulgou a abertura de várias vagas de emprego no mercado local. De acordo com a lista divulgada pelo órgão, 82 vagas estão sendo ofertadas para candidatos de ambos os sexos, atuantes em diferentes setores.

As vagas são para os cargos de Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Cozinha, Acompanhante de Idosos, Atendente de Lanchonete, Atendente de Balcão, Agente de Segurança, Açougueiro, Cozinheira de Restaurante, Comprador, Cobrador, Campeiro, Carpinteiro, Caseiro, Caixa, Babá, Mecânico de Manutenção de Ônibus, Mecânico de Manutenção Industrial, Montador de Móveis de Madeira, Encarregado de Supermercado, Empacotador à Máquina, dentre outras funções. Vale acrescentar que muitas dessas propostas são destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais.

Para concorrer às vagas os interessados deverão comparecer à unidade da FGTAS de Camaquã, localizada à Avenida Olavo Moraes, nº 969. O atendimento acontece das 8h às 14h, mediante a apresentação de Carteira de Trabalho e demais documentos pessoais.

Lembre-se de que as oportunidades anunciadas aqui podem sofrer alterações ao longo do dia, sem nenhum aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A agência  da FGTAS –  Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social de Pelotas anunciou no dia 17, a abertura de 56 vagas de emprego no município. As oportunidades são para profissionais de ambos os sexos e diferentes perfis. No certame existem oportunidades para  candidatos Portadores de Necessidades Especiais (PNE).

As vagas são para as funções de: Ajudante Motorista Caminhão, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Cozinha, Técnico em Segurança do Trabalho, Auxiliar de Escritório Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Manutenção de Linha Férrea, Auxiliar de Mecânico Diesel, Auxiliar Mecânico de Ar-condicionado, Caixa Operador, Eletricista Industrial, Instrutor no Ensino Profissionalizante, Empregada Doméstica, Estofador de Móveis, Operador de Produção Metroferroviária, Operador de Empacotadeira, Operador de Venda,  Operador de Supermercado, Vendedor Externo, dentre muitas outras atividades profissionais.

Os interessados nas vagas devem se cadastrar pessoalmente na sede da FGTAS, localizada na Rua General Osório, nº 602, Centro. O órgão atende das 8h às 17h, mediante a apresentação de currículo, Carteira de Trabalho e documentação pessoal completa.

Vale lembrar que as vagas citadas aqui podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Adecco Top Services está realizando um processo seletivo com a oferta de vagas em Porto Alegre – RS.

As chances são para o cargo de Analista e para concorrer às vagas é preciso ser graduado em  Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação e Engenharia de Telecomunicações.

Os contratados receberão salários no valor de R$ 2.600,00, além de benefícios como: assistência médica, auxílio educação, assistência odontológica, participação nos lucros, vale-refeição, seguro de vida e vale-transporte.

As responsabilidades dos selecionados são as seguintes: monitorar o funcionamento dos equipamentos de banda larga e telefonia, controlar os links, monitorar a rede, fazer upgrades, instalar, testar e configurar servidores, oferecer suporte técnico às áreas de manutenção e instalação indoor, help desk, solucionar problemas, dentre outras atividades ligadas à função.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, cadastrando o currículo no site www.adecco.com.br.

Nota sobre a contratante: Trata-se de uma empresa de grande porte atuante no ramo de seleção, locação e agenciamento de mão-de-obra temporária. A companhia do setor de Recursos Humanos possui sede na capital paulista.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Datum T.I., atuante no ramo de tecnologia da informação, está realizando processo de seleção com oferta de vagas para homens e mulheres com diferentes perfis. As chances são para residentes em Porto Alegre – RS.

As propostas contemplam os cargos de: Projetista de Software, Desenvolvedor Java, Desenvolvedor Java Sênior SOA, Desenvolvedor Java Júnior/Pleno, Desenvolvedor C – Linux, Analista de Suporte de Virtualização, Analista de Infraestrutura e Analista de ERP.

Os interessados nas vagas oferecidas pela empresa Datum deverão cadastrar o currículo no site da contratante, especificamente na página de RH da Datum T.I. Nessa mesma fonte também são encontrados outros detalhes sobre as propostas de emprego.

As vagas aqui citadas estão sujeitas a sofrer alterações no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Nota sobre a empregadora: A empresa Datum T.I é uma companhia especializada na criação e desenvolvimento de softwares. Fundada no ano de 1999, a empresa em questão tem sede em um grande polo de inovação do país. A Datum TI hoje atende  clientes globais no Brasil e na América Latina. Vale destacar que constantemente a empresa aprimora seus processos internos, a fim de otimizar o desenvolvimento de softwares (análise, levantamento de requisitos, projeto, testes, codificação,  implantação, acompanhamento de operação e suporte técnico).

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Seven Boys, visando reforçar seu time de profissionais, está realizando processo de seleção com oferta de vagas para profissionais de ambos os sexos. Candidatos portadores de necessidades especiais poderão participar do processo seletivo. As ofertas são exclusivas para a fábrica de Rubem Berta, bairro de Porto Alegre.

As chances são para os cargos de Coordenador de Marketing, Técnico em Eletrônica e Auxiliar Financeiro. Para concorrer às vagas é preciso ter idade superior a 18 anos, ter qualificação específica, saber trabalhar em equipe, contar com disponibilidade de horários e possuir experiência anterior na função.

Os salários variarão entre R$ 1.000,00 e R$ 5.000,00. Além das remunerações fixas mensais, os contratados contarão com Assistência Médica, Assistência Odontológica, Cesta Básica, Auxílio Farmácia, Vale Transporte,  Seguro de Vida, Refeição no Local, dentre outros benefícios.

Os interessados nas vagas devem encaminhar o currículo atualizado para o seguinte e-mail de contato: recrutamento@sevenboys.com.br . Vale lembrar que as propostas anunciadas aqui podem ser alteradas no decorrer do dia, sem aviso.

Nota sobre a empresa contratante: A Seven Boys  é uma empresa tradicional do segmento alimentício, atuante especificamente na produção de pães. A companhia conta com unidades em todo o Brasil.

Por Larissa de Oliveira


A empresa Safe Park, rede de estacionamentos atuante no mercado há mais de 20 anos, acaba de abrir um processo de seleção com oferta de 10 vagas de trabalho para profissionais do sexo masculino. As chances são exclusivas para residentes no município de Porto Alegre (RS).

De acordo com o Safe Park, as oportunidades são para o cargo de Operador de Estacionamento e os contratados trabalharão em período integral, das 14:40 às 23:00, de segunda a sábado.

Para concorrer às vagas é preciso que os candidatos tenham no mínimo o nível fundamental completo.

Dentre as principais atribuições dos selecionados estão as seguintes: controlar o fluxo dos carros, manter a segurança de pedestres, fazer as balizas nos estacionamentos, entre outras atividades ligadas ao cargo.

A empresa contratante oferece carteira de trabalho assinada, salário fixo mensal no valor de R$ 770, vale transporte, vale refeição de R$ 9 ao dia, cesta básica, plano de saúde, dentre outras vantagens complementares.

Os interessados nas propostas de emprego devem acessar o site www.safepark.com.br. Em caso de dúvidas ou informações, telefone para o número (51) 3337-4455 ou (51) 3337-4045.

Lembre-se de que as ofertas estão sujeitas a alterações no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Fundada no ano 2000, a rede de lojas Picorrucho, empresa especializada no comércio varejista de vestuários e acessórios infantis, está contratando novos profissionais para preencher o seu quadro fixo de funcionários. As oportunidades são para atuar na cidade de Porto Alegre (RS).

As vagas são direcionadas para a função de Vendedora. A jornada de trabalho será cumprida em período integral. O regime de contratação será com carteira profissional assinada (CLT) e o salário inicial será acordado no decorrer do processo de contratação.

Para se candidatar às oportunidades, é necessário que as interessadas possuam pelo menos o ensino médio completo (2º médio) e tenham experiência anterior na área. As recém-contratadas irão atuar com atendimento e venda ao cliente.

Entre os benefícios propostos pela empresa estão: assistência médica e vale alimentação.

Quem deseja participar do processo de contratação poderá acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.picorrucho.com.br. Na página, é preciso clicar no link “Contatos” e em seguida no campo “Trabalhe Conosco”, onde será possível preencher os dados pessoais e anexar o currículo profissional.

Para obter mais informações, entre em contato com a rede de lojas através do telefone (51) 3094-0280.

Por Ramon Raleandro


O MPE-RS (Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul) abriu o edital para a realização de estágio destinada à admissão de estudantes do curso de Direito, cursando entre o 2º e o 9º semestre do referido curso, que atuarão junto à Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Porto Alegre.

O prazo de realização de inscrições é até 4 de setembro de 2013, no horário das 09h às 12h e das 13h30 às 18h,  em caráter presencial, comparecendo junto à Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri, localizada à Avenida Aureliano de Figueiredo Pinto, nº 80, 4º andar, Torre Norte, munidos de documento de identidade com foto.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova dissertativa e entrevista individual. A data prevista para aplicação das provas é 9 de setembro de 2013, com início às 14h.  O local de realização das mesmas será informado previamente.

Os aprovados contarão com bolsa-auxílio pago no valor de R$ 4,60 por hora efetivamente comprovada, além de auxílio alimentação de R$ 6,00 e auxílio transporte de R$ 5,60, ambos por dia de exercício do estágio.

O processo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com as necessidades da Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Porto Alegre.

Por Jaime Pargan


O Sistema Nacional de Emprego de Vacaria, município do Rio Grande do Sul, divulgou a abertura de novas vagas de trabalho no mercado local. Ao todo, estão sendo oferecidas 20 colocações em diferentes setores, dentre eles: indústria, comércio, agronegócios, educação e  prestação de serviços em geral.

As chances são para os cargos de: Trabalhador Rural, Tratorista Agrícola, Operador de Estação de Mistura, Montador de Móveis e Artefatos de Madeira, Operador de Caixa, Mecânico de Manutenção de Máquinas Agrícolas, Mecânico de Manutenção de Máquina de Embalagem, Lubrificador de Veículos Automotores, Eletricista de Instalações de Veículos Automotores, Alimentador de Linha de Produção, Eletricista de Manutenção Industrial, Eletricista de Instalações Industrias, Mecânico de Automóveis, Coordenador de Ensino, Monitor Agrícola, Lubrificador de Automóveis, Churrasqueiro, Analista Contábil, Churrasqueiro, Embaladora e Apicultor.

Os interessados nas propostas devem se cadastrar na unidade de Vacaria, sediada na Rua Marechal Floriano, 463, Centro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A apresentação de carteira de trabalho e documentação pessoal é imprescindível.

Outras informações serão fornecidas através do telefone (54) 3231-3211 e pelo e-mail vacaria@fgtas.rs.gov.br.

As vagas disponíveis podem sofrer mudanças no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Tribeca, atuante há 15 anos no mercado de eventos e turismo, abriu recentemente um processo de seleção com a oferta de oportunidades para homens e mulheres graduados em Design ou Publicidade e Propaganda. As propostas são exclusivas para o cargo de Publicitário (a), com foco em Direção de Arte. Os selecionados trabalharão em Porto Alegre (RS).

Vale acrescentar que os profissionais contratados auxiliarão na mídia impressa, serão responsáveis por criar a identidade visual de seminários e congressos, farão a diagramação de informativos, cuidarão da arte final e fechamento de arquivos, criarão o layout das newsletters, atualizarão as redes sociais e cuidarão de toda redação publicitária da empresa.

Para participar da seleção é preciso comprovar experiência anterior na função de Publicitário (a), ter fluência na língua inglesa, possuir boa comunicação, ter idade superior a 18 anos, possuir fácil acesso à empresa, saber trabalhar em equipe, ser criativo e dinâmico.

A remuneração inicial oferecida pela empresa Tribeca será compatível com o mercado local. Além do salário, os selecionados terão direito a  vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, possibilidade de crescimento, dentre outras vantagens.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo para o e-mail tribecaofertas@gmail.com.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Visando reforçar sua equipe, a empresa Datum TI acaba de abrir processo seletivo com oferta de 13 vagas de emprego na cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. As chances disponíveis na seleção são para profissionais de ambos os sexos, com diferentes formações e perfis.

As vagas abrangem os cargos de: Analista de Infraestrutura, Analista de Sistemas, Analista/Desenvolvedor, Desenvolvedor C Linux, Arquiteto de Soluções pleno ou sênior, Arquiteto de Softwares, Gerente de Relacionamentos, Estagiário de Testes de Softwares, Especialista Telecom, Desenvolvedor Snmp e Linux, Desenvolvedor Java, Suporte Técnico de Campo e Projetista de Software. Os salários iniciais serão combinados posteriormente.

Para concorrer às vagas é preciso ter idade superior a 18 anos, ter disponibilidade de horários, possuir conhecimentos avançados em informática e ter habilidades em programas e sistemas como: Oracle Forms/Reports, LAN/WAN, Microsoft SQL Server, Asp.NET, Genexus, dentre outros.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, no site Datum TI, mais informações sobre as propostas serão disponibilizadas.

Lembre-se de que as oportunidades acima divulgadas podem ser alteradas no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Gad'Brivia, grande agência de publicidade que oferece serviços na área digital, abriu recentemente um processo seletivo em Novo Hamburgo – RS. A companhia está oferecendo diversas oportunidades para profissionais com graduação em Publicidade em Propaganda. Todas as vagas são para o cargo de Assistente de Atendimento.

Os Assistentes de Atendimento serão responsáveis por oferecer soluções aos clientes,  encaminhar pedidos para os setores competentes, participar da elaboração do briefing e auxiliar nas ações da empresa. Além disso, os profissionais irão sugerir pautas e atualizar o status das produções.

Para concorrer às vagas é necessário ser proativo, possuir organização, ter espírito de equipe, possuir facilidade para trabalhar em equipe, ter boa comunicação oral e escrita, possuir disponibilidade de horários, ter fácil acesso ao local de trabalho e comprovar experiência anterior na área. As vagas de emprego poderão ser ocupadas por candidatos de ambos os sexos, com idade superior a 18 anos.

Os salários e benefícios adicionais oferecidos pela Gad'Brivia serão combinados posteriormente.

Quem tiver interesse nas vagas deve encaminhar o currículo atualizado para o e-mail rh@gadbrivia.com.br. No campo assunto da mensagem é necessário citar “Assistente de Atendimento”. 

Vale destacar que as propostas de emprego podem sofrer mudanças.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Pmweb Responsys, atuante na área de marketing digital e CRM, abriu na manhã desta última segunda-feira (15) diversas vagas de emprego para profissionais com graduação completa em Comunicação Social ou Administração de Empresas. As chances são para o cargo de Analista de Web Analytics e SEO e os contratados trabalharão na cidade de  Porto Alegre (RS).

Os contratados serão responsáveis pelas seguintes tarefas: criar estratégias em Search Engine Optimization, gerar relatórios detalhados, realizar a auditoria de desempenho,  auxiliar na concepção e na execução de ações publicitárias, realizar a interface com os departamentos de Criação e Assessoria de Imprensa.

Para concorrer às vagas os candidatos devem ter conhecimentos intermediários na linguagem HTML, possuir noções em arquitetura da informação, ter capacidade para analisar o tráfego nos canais de comunicação, possuir fluência na língua inglesa, ter boa comunicação verbal e escrita.  Vale acrescentar que os salários serão combinados pessoalmente.

Os interessados nas vagas de emprego devem encaminhar o currículo atualizado para o endereço eletrônico: rafael.adamy@pmwebsponsys.com.br. No campo assunto da mensagem, os candidatos devem escrever: “Vaga Analytics e SEO”.

As propostas de trabalho podem mudar ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A rede de restaurantes Bella Gula, atuante há 20 anos no segmento alimentício, acaba de confirmar a realização de um processo seletivo objetivando recrutar novos colaboradores na cidade de Porto Alegre (RS).

As chances são destinadas ao cargo de Atendente de Balcão e a jornada trabalhista será cumprida em período integral. Segundo a Bella Gula, os contratados serão responsáveis por atender clientes, anotar pedidos e auxiliar na limpeza do restaurante.

Para concorrer às vagas é necessário ter no mínimo 18 anos, possuir o nível fundamental completo, ser organizado e saber trabalhar em equipe. Experiência não será um fator decisivo na contratação.

Os contratados terão direito a carteira assinada, salários fixos mensais de até R$ 900, além de benefícios como Assistência Médica, Refeição no Local, Bônus por Resultados Alcançados e Vale Transporte.

Os interessados nas vagas devem se candidatar através da internet, diretamente no site www.bellagula.com.br. Ao acessar a página é preciso clicar na seção de “Contato” e depois no campo “Trabalhe Conosco”. Além de preencher os dados cadastrais, os profissionais terão acesso a mais informações sobre a seleção nesta mesma fonte.

Para saber mais detalhes sobre as propostas, telefone para (51) 3307-2054.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Sine – Sistema Nacional de Emprego de Uruguaiana, em parceria  com a Fgtas – Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, está realizando seleção visando contratar diversos profissionais no mercado local. As propostas são para candidatos de ambos os sexos, com e sem experiência.

As vagas são para os seguintes cargos: Auxiliar de Limpeza, Vendedor Interno de Calçados, Tosador Banhista de Animais Domésticos, Aguador, Trabalhador Agrícola Polivalente, Copeiro para Campanha, Peão de Pecuária e Gerente de Loja. As chances de trabalho podem ser aproveitadas por profissionais portadores de necessidades especiais.

Os contratados receberão salários compatíveis com as funções, bem como, benefícios adicionais incluindo vale refeição, auxílio creche e vale transporte. Para concorrer às oportunidades divulgadas aqui, os interessados devem se inscrever presencialmente, na Unidade FGTAS/ Sine, localizada na Rua Flores da Cunha,  1865, Centro de Uruguaiana.

No ato da candidatura os profissionais devem apresentar o currículo, carteira de trabalho, número ativo de PIS, RG, CPF e comprovante de residência.

As vagas de emprego acima relacionadas são passíveis de preenchimento ou  mudanças no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa GVDASA, especializada na área de Sistemas de Gestão Educacional, está promovendo seleção objetivando contratar profissionais com formação superior em Ciências da Computação ou Informática. As chances abrangem a função de Analista de Sistemas Pleno e os contratados trabalharão na cidade de  Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul.

Os contratados serão responsáveis por analisar os requisitos, definir cenários, criar especificações técnicas, auxiliar no desenvolvimento e nos  testes, produzir relatórios analíticos e aprovar requisitos.

Para participar do certame é preciso ter idade de no mínimo 18 anos, possuir conhecimentos avançados na língua inglesa, possuir noções de modelagem ER, ter habilidades em metodologias ágeis, possuir experiência anterior na atividade, ter conhecimentos na área de sistemas, saber trabalhar em equipe e possuir boa comunicação.

A contratante oferece salários fixos compatíveis com o mercado local e além da remuneração, os profissionais selecionados terão direito a auxílio educação, participação nos lucros, assistência médica, auxílio estacionamento,  vale transporte e vale refeição. A jornada de trabalho será flexível.

Os interessados nas oportunidades acima citadas devem se inscrever através do envio do currículo para o seguinte e-mail de contato: rh@gvdasa.com.br. O nome do cargo deve ser citado no campo assunto da mensagem.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Sulbra, grande concessionária atuante no comércio de automóveis das marcas Mercedes-Benz, Honda, Renault, Chery e Nissan, acaba de anunciar a abertura de um processo seletivo visando contratar profissionais com formação em Design Gráfico, Desenho Industrial e áreas afins. As chances contemplam os cargos de Arte Finalista e Diretor de Arte.

Os contratados terão as seguintes responsabilidades: desenvolver conceitos, criar campanhas publicitárias, auxiliar nas rotinas do ambiente online, participar de ações externas, cuidar do envio de e-mail marketing, dentre outras tarefas ligadas à função.

Para participar da seleção é preciso ter conhecimentos avançados em Corel Draw, dominar o Pacote Adobe e comprovar experiência anterior no cargo de Arte Finalista ou Diretor de Arte.

O salário mensal oferecido pela Sulbra é de R$ 1.400,00 e os profissionais contarão ainda com vale transporte, auxílio saúde, refeição no local, dentre outros benefícios complementares. Vale destacar que as contratações serão imediatas e efetivas.

Os interessados nas oportunidades acima mencionadas devem enviar o currículo profissional e o portfólio atualizado para o e-mail fernandow@sulbra.com.br.

Cumpre salientar que as vagas acima referidas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Empresa localizada no Rio Grande do Sul oferece oportunidade de emprego para recepcionista em Porto Alegre. O contratante exige experiência mínima de seis meses, Ensino Médio completo e conhecimento do pacote Office, Windows e internet. Os candidatos deverão ter experiência mínima de seis meses para lidar com situações diárias que necessitam de um conhecimento prévio na área.

Os funcionários selecionados ficaram incumbidos do atendimento da central telefônica da empresa, atendimento à gerência e diretoria, controle de malotes, atendimento ao público, controle das ações do motoboy, cotação de materiais e auxílio aos demais funcionários com serviços de computação.

O horário de trabalho é de 08h às 12h e das 13h às 17h48 com intervalo de uma hora de almoço. A remuneração oferecida é de R$1.000,00, com vale-transporte, vale-refeição de R$17,00 por dia e plano de saúde e odontológico após seis meses de contrato.

Os interessados devem enviar currículo para recrutamento@estilorh.com.br, especificando no assunto "Recepcionista/Secretária" ou comparecer com currículo em mãos na Rua dos Andradas, 1755 cj.42 – Centro, Porto Alegre. Com certa urgência da contratação na função, as entrevistas com os selecionados serão realizadas já na próxima semana em local a definir.

Por Marcos Junior


O UniRitter (Centro Universitário Ritter dos Reis), instituição de ensino com dois campi localizados nas cidades de Porto Alegre e Canoas, está promovendo uma seleção com o objetivo de formar um cadastro de reserva para contratação de futuros professores.

As vagas são para profissionais das áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Design de Games, Design de Moda, Design Gráfico, Design de Produto, Enfermagem, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Jornalismo, Nutrição, Psicologia, Pedagogia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Medicina Veterinária, Recursos Humanos, Sistemas de Informação e Relações Internacionais.

Para integrar o time de profissionais da UniRitter é necessário ter formação superior completa na área. Além disso, os candidatos devem ter pós-graduação ou mestrado e precisam possuir experiência comprovada em docência.

O processo seletivo será composto por três fases: análise de currículo, entrevista individual e prova prática.

Para se inscrever é necessário preencher um cadastro na página Trabalhe Conosco, contida no site da contratante. As inscrições seguem abertas até o dia 10 de junho de 2013.

Para saber mais, acesse o edital completo, onde outras informações estão disponíveis.

As vagas disponíveis podem sofrer mudanças no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Rodalog, atuante no ramo de soluções no transporte e distribuição de produtos, lançou um processo de seleção com diversas oportunidades de trabalho para profissionais com nível técnico ou superior. Como as vagas contemplam o cargo de  Auxiliar de TI, os candidatos devem ter formação na área de Informática ou Tecnologia de Informação.

Os contratados serão responsáveis por configurar o servidor da Rodalog, além de cuidar da manutenção dos equipamentos, prestar suporte aos outros setores, auxiliar na otimização da comunicação da empresa, auxiliar nos processos que envolvem a rede, cuidar da segurança virtual, dentre outras tarefas.

Para concorrer às vagas é necessário ter idade a partir de 18 anos,  conhecimentos avançados em informática, boa comunicação oral e escrita e residir na cidade de Porto Alegre (RS). O salário oferecido pela Rodalog é de R$ 1.500,00 e os contratados contarão com benefícios, como transporte fretado, assistência médica e  plano odontológico.

Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail rh.portoalegre@rodalog.com.br. No campo assunto o candidato deve citar "TI".

As chances são passíveis de mudanças ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Zobele Grup, empresa multinacional atuante na prestação de consultoria industrial, acaba de abrir vagas de trabalho destinadas a profissionais com o nível superior completo ou prestes a concluir.

As oportunidades são exclusivas para candidatos da área administrativa e os contratados atuarão na função de Supervisor de Produção Industrial. O local de trabalho é Porto Alegre – RS.

Os profissionais serão responsáveis por monitorar o andamento da linha de produção, acompanhar apresentações aos clientes, checar os pedidos, garantir o cumprimento dos prazos, dentre outras atividades ligadas ao cargo.

Para concorrer às vagas é necessário ter experiência comprovada na área, ter excelente português, dominar a língua inglesa,  possuir capacidade de liderança, saber trabalhar em equipe, ter boa comunicação, ser organizado, ter conhecimentos avançados no pacote Office (Excel, Word e Outlook Express) e saber manusear equipamentos de medição como paquímetro, relógio comparador e multímetro.

A empresa contratante oferece salários iniciais no valor de R$ 3.000,00 por mês, além de benefícios complementares que ainda não foram confirmados. Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, através do envio do currículo atualizado para o endereço eletrônico administrativo.br@zobele.com.  No campo assunto o candidato deve citar "Supervisor de Produção Industrial".

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Pibernat, atuante no ramo de despacho aduaneiro e comércio exterior, acaba de anunciar a realização de um processo seletivo com oferta de diversas vagas de emprego. As oportunidades disponíveis no certame podem ser aproveitadas por acadêmicos dos cursos de Ciências Contábeis, Administração e Economia.

As vagas são exclusivas para Porto Alegre e os contratados atuarão no cargo de Analista de Faturamento.

Os profissionais serão responsáveis pelo controle das movimentações financeiras da empresa. Além disso, os contratados deverão verificar e conferir os valores do faturamento, precisarão autorizar a realização de novas movimentações financeiras, deverão enviar propostas comerciais e precisarão fazer relatórios.

Para concorrer às vagas os candidatos devem ter habilidades na área financeira, precisam possuir facilidade para fazer planilhas no Excel, devem ter experiência no ramo varejista, precisam saber trabalhar em equipe e devem ser organizados.

A remuneração inicial variará entre R$ 1.000,00 e R$ 1.200,00. Os profissionais contratados contarão ainda com benefícios como vale refeição, plano de saúde, vale transporte, assistência odontológica, dentre outros atrativos.

Os interessados nas vagas devem mandar o currículo para o seguinte e-mail: juliet.silva@pibernat.com.br.

As chances estão sujeitas a mudanças no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Sebrae-RS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul), em parceria com o CNPQ – Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, confirmou a realização de um processo seletivo voltado para a contratação de Orientadores e  Agentes Locais de Inovação.

Ao todo, estão sendo ofertadas 54 vagas de emprego, das quais 30 formarão cadastro de reservas e 24 serão destinadas a contratações imediatas. As chances são para diversos municípios.

Para concorrer às vagas é necessário ser graduado nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Desenho Industrial, Design, Engenharia de Alimentos, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Moda, Publicidade e Propaganda, Nutrição, Química, Marketing, Logística, Moda, entre vários outros.

Os contratados receberão R$ 1.100,00 durante o primeiro mês e depois desse período passarão a receber entre R$ 3.000,00 e R$ 4.000,00, além de R$ 600,00 referentes à ajuda de custo.

Os interessados nas propostas devem se candidatar até a data limite de 5 de maio de 2013, no site www.idort.com.

Para obter mais detalhes sobre o certame,  acesse o edital completo.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Rede Energia, objetivando reforçar seu quadro de efetivo, anunciou na última quinta-feira (dia 21 de março) a abertura de 7 vagas de trabalho para profissionais com níveis de escolaridade e perfis variados.

As vagas disponíveis no processo seletivo contemplam os cargos de Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Caixa, Gerente de Operações, Motoboy, Frentista e Vigia. Os postos vagos podem ser ocupados por homens ou mulheres.

De acordo com a Rede Energia, os interessados nas vagas devem acessar a página de Vagas e Oportunidades da empresa. No site, o candidato pode cadastrar o currículo e ter acesso a mais informações sobre o certame.

As oportunidades acima referidas podem sofrer mudanças no decorrer do dia, a critério da contratante.

Saiba mais sobre a empresa contratante:

A Rede Energia foi fundada no ano de 1998 e sua sede fica localizada no Estado do Rio Grande do Sul. A empresa é atuante no ramo de distribuição e venda de lubrificantes e combustíveis, além de revender automóveis, comercializar acessórios e atuar no segmento de lojas de conveniência. Atualmente, a companhia conta com 38 unidades em várias cidades do Estado e a sua equipe é formada por aproximadamente 700 colaboradores.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Macro Energia, empresa que atua no mercado de distribuição de energia elétrica, anunciou recentemente a abertura de um processo seletivo que oferece diversas vagas para suas unidades de Passo Fundo e Porto Alegre.

No total, são 8 vagas para o cargo de Engenheiro Eletricista. Os selecionados deverão realizar entrevistas para a contratação de técnicos de instalação, realizarão o orçamento de materiais, farão contato com clientes nas obras e irão emitir relatórios de acompanhamento dos serviços.

Os candidatos interessados na seleção devem possuir os seguintes requisitos: ter disponibilidade total para viagens, ser dinâmico, ser comprometido, ser responsável, ser líder de equipe e ter ambição para crescer profissional e financeiramente. Vale lembrar que os candidatos devem possuir formação nos cursos de Engenharia Elétrica ou Eletrotécnica.

A contratação será em regime CLT, com salário fixo no valor inicial de R$ 3.000,00 mensais. Além da remuneração, a empresa oferece incentivos como bonificação/comissão, seguro de vida em grupo, vale refeição e vale transporte.

Os interessados em fazer parte da seleção devem se inscrever no site www.macroenergia.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa BMV Sistemas de Higienização, visando reforçar o seu quadro funcional, abriu um processo seletivo com a oferta de 8 vagas de trabalho para profissionais residentes no município de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. As chances são para candidatos de ambos os sexos.

De acordo com a contratante, os postos vagos contemplam a função de Vendedor Externo. Os aprovados na seleção serão responsáveis por visitar e prospectar novos clientes, realizar os pedidos, fazer a demonstração dos produtos da empresa, testar os produtos de limpeza e higienização, dentre outras atividades relacionadas à função.

Os requisitos básicos para a contratação são os seguintes: ter o ensino médio completo, possuir conhecimentos nos programas Microsoft Word, Microsoft Excel e Microsoft Outlook, possuir habilidades em venda técnica, ter CNH na categoria B, possuir veículo próprio, além de contar com disponibilidade total de horários.

O salário inicial será compatível com o piso da função e os aprovados terão direito a benefícios, como: vale-transporte, assistência médica, vale-refeição, assistência odontológica, comissões atrativas, auxílio-combustível e seguro de vida em grupo.

Quem tiver interesse nas vagas deve se inscrever pela internet, no site www.bmvdistribuidora.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Tumelero, comércio de materiais para construção, está com um número total de 10 vagas abertas em um processo seletivo para unidades localizadas na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A respectiva demanda é voltada para o cargo de Conferente, para desempenhar funções relacionadas a serviços de conferência, controle de mercadorias de entrada e saída, notas fiscais, separação de mercadorias, liberação de produtos e demais atividades pertencentes ao cargo.

Para participar do processo seletivo é necessário que os participantes possuam o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado em períodos flexíveis correspondentes e ter experiência anterior comprovada na função. As vagas são abertas para candidatos de ambos os sexos.

Os contratados receberão salário fixo mensal compatível com o cargo, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e registro na carteira em regime de contratação CLT. A empresa oferece os seguintes benefícios após a efetivação: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, cesta básica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em fazer parte da seleção podem se candidatar por meio do site: www.tumelero.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Marpa Marcas e Patentes, empresa de grande porte em registro de marcas de patentes, está com uma seleção aberta envolvendo um número total de 20 vagas para a unidade da empresa que fica localizada na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A seleção é voltada ao cargo de Operador de Atendimento ao Cliente, para desempenhar as seguintes tarefas: atuar com atendimento ao cliente ativo e receptivo, sanar dúvidas, inserir dados em planilhas, atuar com suporte de atendimento, cadastro de pedidos online, relatórios diários, e outros serviços.

Para a admissão, é necessário possuir os seguintes requisitos básicos: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado, ter experiência anterior comprovada na função de telemarketing ativo ou receptivo e conhecimentos em informática. As vagas são abertas a candidatos de ambos os sexos, inclusive portadores de necessidades especiais.

Quem for contratado receberá contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e salário fixo mensal compatível com a função no mercado. Os benefícios oferecidos pela empresa são: vale-refeição, vale-transporte convênio com farmácia, assistência odontológica, auxílio-creche, premiações e seguro de vida em grupo.

Quem se interessar em fazer parte da seleção deve contatar a empresa diretamente no site oficial, pelo link de acesso: www.marpa.com.br, na opção ''Trabalhe Conosco''.

Por Daniela Almeida da Silva


O município de Rio Grande, localizado no estado do Rio Grande do Sul, tem sido um celeiro de qualificações profissionais e boas oportunidades de emprego através do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), uma instituição reconhecida por formar pessoas preparadas para os desafios do mercado.

Para este ano de 2013, o Senac do Rio Grande está com dezenas de vagas disponíveis para os cursos de técnico de enfermagem e técnico em segurança do trabalho, uma oportunidade de se preparar na teoria e na prática para o seu futuro emprego. As inscrições para o curso de técnico em enfermagem serão feitas até 18 de fevereiro de 2013, devendo ser feita na sede do próprio Senac, em Rio Grande.

O candidato deve levar cópias do RG, CPF, comprovante de residência, de conclusão do ensino médio e ficha de inscrição devidamente preenchida. O mesmo processo vale para quem quer fazer o curso de técnico em segurança do trabalho, cujo período de inscrições vai até dia 18 de fevereiro.

As aulas estão previstas para começar dia 18 de fevereiro e seguirão até o mês de agosto. Os investimentos para cada um dos cursos, tanto de enfermagem quanto de segurança do trabalho, são de 21 x de R$ 258,00, quantia que vale à pena porque ter uma qualificação Senac é porta de emprego aberta garantida.

Faça logo a sua isncrição e tenha um lugar no mercado de trabalho  Maiores informações acesse o site portal.senacrs.com.br/site/unidades.asp?unidade=8.

Por Michele de Oliveira


A Lessa & Pilla Advogados Associados, empresa prestadora de serviços jurídicos, está com um processo seletivo em aberto em busca de contratar 9 novos funcionários para a sua filial sediada na cidade de Porto Alegre (RS).

As vagas abertas são para atuar no cargo de Negociador, para desempenhar as seguintes atribuições: atendimento geral, cobrança jurídica, técnicas de negociações avançadas, entre outras atividades referentes ao cargo.

Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, que estejam cursando o ensino superior, tenham idade mínima a partir de 18 anos, possuam disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira e tenham conhecimentos em informática.

Os contratados receberão salário fixo de R$ 601,00 a R$ 1.000,00 mensais, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Para concorrer às vagas, é preciso que os interessados compareçam ao seguinte endereço: Avenida Protácio Alves, 2561, Porto Alegre (RS). No local, é preciso que os candidatos apresentem o currículo atualizado e os documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva


Empresa criada há mais de 5 anos, a Egali Intercâmbio, abriu um processo de contratação com o intuito de selecionar novos profissionais, de ambos os sexos, para trabalhar na cidade de Santa Maria (RS).

As oportunidades são direcionadas ao cargo de Consultor de Vendas. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece salário inicial entre R$ 1 mil e R$ 1,5 mil, regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), além de vários benefícios, como: assistência médica, comissões por produtividade, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Os novos funcionários irão comercializar os programas de intercâmbio da empresa, atender o cliente via telefone, por e-mail ou pessoalmente no escritório, acompanhar rotas de trade marketing, visitar os parceiros para divulgar as atividades da empresa e fortalecer as relações de parceria.

Para se candidatar às vagas, a Egali Intercâmbio pede que os interessados possuam formação superior completa nas seguintes áreas: Comércio exterior, Marketing, Administração de Empresas, Hotelaria, Administração turística, Relações públicas, Turismo ou Relações Internacionais.

Quem quiser participar do processo de contratação também precisa possuir o nível intermediário de inglês, conhecimentos em aplicativos de escritório (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) e noções do sistema operacional Windows.

Os profissionais que desejarem concorrer às vagas podem acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.egali.com.br, e na página inicial clicar no campo “Trabalhe Conosco”, preencher os dados pessoais e anexar o currículo profissional.

Para obter mais informações basta entrar em contato por meio do número de telefone (11) 5096-3413.

Por Ramon Raleandro


A Ability Comunicação Integrada está com um processo seletivo para contratação de um número total de 8 vagas, na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

A empresa é parceira do Grupo Contax e está no mercado no ramo de marketing e comunicação.

As vagas apresentadas referem-se ao cargo de promotor de vendas, para oferecer serviços de suporte ao PDV, atendimento ao consumidor, aumentar a visibilidade dos produtos, positivação de material de merchandising, entre outros relacionados ao cargo.

Para participar da seleção, é preciso que todos os candidatos tenham o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral de segunda a sexta-feira e aos sábados, meio período, boa comunicação, criatividade, facilidade de relacionamento, habilidade para lidar com o público e conhecimentos em informática.

Além de uma remuneração equivalente a R$ 750,00 e R$ 1.000,00 mensais, a empresa ainda oferece benefícios adicionais, como: vale transporte, vale refeição de R$ 11,00 por dia, vale alimentação no valor de R$ 53,72 por mês, convênio médico, convênio odontológico e seguro de vida em grupo.

As inscrições para o processo seletivo estão no site da empresa, através do link http://www.abilitytrademarketing.com.br/pt/index.html  em ''Trabalhe Conosco''.

Por Daniela Almeida da Silva


A Riachuelo, rede de comércio e varejo de moda masculina e feminina, está realizando um processo seletivo onde oferece 15 vagas para a cidade de Porto Alegre (RS).

As vagas abertas estão sendo oferecidas para a função de auxiliar de loja. Os selecionados irão desempenhar atividades ligadas ao atendimento ao cliente.

Os participantes da seleção devem ter o ensino médio completo, possuir idade mínima a partir de 18 anos, ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados, possuir bom relacionamento interpessoal, ter boa afinidade com moda e vendas de varejo e possuir conhecimentos na função. As vagas abertas são para candidatos de ambos os sexos.

Inicialmente, as contratações serão temporárias, mas haverá efetivações posteriormente de candidatos que se desempenharem melhor na função.

Além de remuneração compatível com a função, os contratados também receberão vale transporte, vale refeição e ajuda de custo.

As inscrições para o processo seletivo estão disponíveis no site www.riachuelo.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


Há mais de 30 anos no mercado, a DRYeration, empresa especializada na fabricação de máquinas e equipamentos para a agricultura e pecuária, abriu um processo de seleção com o intuito de contratar novos profissionais para atuar na cidade de Cachoeirinha (RS).

As oportunidades de emprego são direcionadas para o posto de Auxiliar de Produção e Montagem. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Entre as atividades a serem desempenhadas, os recém-contratados irão auxiliar na montagem de máquinas e equipamentos, por isso, é necessário que os interessados tenham facilidade no manuseio de equipamentos de corte, furadeiras e parafusadeiras.

A empresa oferece salário inicial de R$ 800 a R$ 1 mil, além de regime de contratação com carteira de trabalho assinada, Cesta Básica, Vale Refeição e Vale Transporte.

Para se candidatar às vagas, é necessário possuir pelo menos o ensino médio completo, ter carteira de habilitação e possuir disponibilidade para viajar.

Os interessados podem entrar em contato com a empresa através do número de telefone (51) 3396-3733. Quem preferir também pode enviar uma mensagem de e-mail para dryeration@dryeration.com.br.

Quem deseja obter mais informações pode acessar o site da DRYeration, por meio do endereço eletrônico www.dryeration.com.br.

Por Ramon Raleandro


A MSDevelop, empresa de TI especializada em desenvolvimento de programas de computador sob encomenda, abriu um processo seletivo para a contratação de novos profissionais na cidade de Porto Alegre (RS).

As vagas são voltadas para o cargo de Assistente Administrativo. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Entre as atividades a serem desempenhadas, os recém-contratados irão atuar nas rotinas de contas a pagar e receber. É necessário possuir experiência na administração e emissões de contratos e no controle de recebimento de notas fiscais de serviços para pagamento.

Além disso, a empresa exige que os candidatos possuam curso superior em Administração de Empresas, tenham inglês avançado e possuam conhecimentos no Pacote Office.

Para os interessados em participar da seleção, a empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada, salário inicial entre R$ 2.000 e R$ 2.500, Assistência Médica, Seguro de Vida, Vale Refeição e Vale Transporte.

Os candidatos devem acessar o site da empresa, por meio do endereço eletrônico www.msdevelop.com.br. Na página, é preciso acessar o campo “Carreira” e verificar os procedimentos para a contratação.

Para obter mais informações, ligue para (51) 3327-1700.

Por Ramon Raleandro


A Zanc Assessoria, empresa especializada em recuperação de crédito, abriu um processo de seleção para contratar novos profissionais que irão trabalhar na cidade de Porto Alegre (RS).

Os postos de emprego são voltados para o cargo de Negociador. A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial no período da manhã.

Quem deseja participar da seleção deve possuir pelo menos o ensino médio completo.

Entre as atividades a serem realizadas, os recém-contratados irão atuar no setor de cobrança, prestando o atendimento aos clientes e esclarecendo dúvidas.

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada, salário inicial de R$ 600 a R$ 700, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Bônus por resultados alcançados, Vale Alimentação, Vale Refeição e Vale Transporte.

Os candidatos podem entrar em contato pelo telefone (51) 3287-4066. Quem preferir pode acessar o site da empresa, através do endereço eletrônico www.zanc.com.br. Na página, os candidatos devem acessar o campo “Contato” e clicar no link “Trabalhe Conosco”.

A sede da empresa fica localizada na Rua Arouche, nº 23, 9º andar, em São Paulo (SP).

Por Ramon Raleandro


Criada há quase 15 anos, a SLC Alimentos, empresa do segmento alimentício, está selecionando novos profissionais para compor seu quadro fixo de funcionários na cidade de Porto Alegre (RS).

As vagas são destinadas para o posto de Assistente Contábil. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), remuneração inicial de R$ 1.500, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Farmácia, Participação nos Lucros, Seguro de Vida, Vale Refeição e Vale Transporte.

A SLC Alimentos exige que os interessados possuam experiência anterior na área contábil, tenham noções em lançamentos de impostos, possuam conhecimentos em contabilidade e tenham o ensino superior completo.

Entre as atividades a serem desempenhadas, os novos contratados irão realizar lançamentos e farão a conferência fiscal e contábil de fretes sobre vendas.

Para participar da seleção é preciso que os candidatos acessem o site www.slcalimentos.com.br. Na página, os profissionais devem clicar no link “Trabalhe Conosco”.

Para mais informações, ligue para o telefone (51) 2131-4455.

Por Ramon Raleandro


A empresa Vonpar, uma das mais importantes do ramo alimentício no Rio Grande do Sul, anunciou a realização de um processo seletivo objetivando recrutar 12 profissionais para trabalharem na cidade de Porto Alegre. As vagas são para a função de Auxiliar de Processo e podem ser ocupadas tanto por homens quanto por mulheres.

O regime de contratação será celetista e a jornada de trabalho será integral. Os salários iniciais oscilarão entre R$ 1.000 e R$ 1.060 e além da remuneração fixa, os aprovados receberão assistência médica, auxílio farmácia, assistência odontológica, Participação nos Lucros, refeição no local, vale-alimentação, seguro de vida e vale-transporte.

Os interessados em participar do processo de seleção devem possuir algumas características, dentre elas: ter pelo menos o Nível Médio, apresentar boa comunicação e possuir experiência e ter no mínimo 18 anos. Os contratados serão responsáveis por limpar a linha de produção e organizá-la.

Para se inscrever, os candidatos devem acessar a página da Vonpar através do link www.vonpar.com.br. Na Home, os interessados devem clicar em "Trabalhe Conosco", seguir as instruções ali dispostas e preencher completamente o formulário de inscrição.

Mais informações serão fornecidas pelo telefone (51) 3349-8989.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Com a finalidade de reforçar a sua equipe, a agência TM Cuattro, especializada em produção de campanhas publicitárias e serviços de marketing, acaba de confirmar a abertura de um grande processo de seleção com oferta de 100 vagas na cidade de Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul.

As oportunidades contemplam o cargo de Promotor de Vendas e os aprovados trabalharão abordando o público, oferecendo produtos e esclarecendo eventuais dúvidas dos clientes.

A empresa contratante oferece uma remuneração de R$ 865,00 por mês, além de benefícios como comissão, vale transporte e vale refeição. O trabalho é temporário, mas há chances de efetivação a depender do desempenho do profissional.

Para concorrer às vagas, é necessário ter o Nível Médio completo, ser maior de 18 anos, possuir disponibilidade de horários, comprovar experiência no ramo de vendas ou publicidade e ter conhecimentos intermediários na área de Informática.

Os interessados no certame devem se candidatar o quanto antes, através da página eletrônica da empresa (www.cuattromkt.com). No site, os candidatos devem acessar o link "Trabalhe Conosco", onde será possível realizar o cadastro para participar da seleção.

Cumpre ressaltar que no decorrer do dia as oportunidades podem passar por mudanças.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Ribeiro Jung, empresa especializada no comércio varejista de veículos da montadora Ford, anunciou na segunda-feira (19/11), um processo seletivo com 8 vagas disponíveis para sua filial na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

As oportunidades existentes na seleção contemplam apenas o cargo de Vendedor e os contratados atuarão diretamente na comercialização de automóveis. Os salários ainda são desconhecidos, mas a empresa contratante alega que são compatíveis com o mercado. Além disso, os aprovados terão a carteira assinada e receberão benefícios, como: assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição, dentre outras vantagens.

As exigências feitas pela empregadora são as seguintes: possuir Nível Médio completo, ter no mínimo 18 anos de idade, contar com horários flexíveis para atuar em período integral, possuir CNH ativa na categoria de direção ''B'', comprovar experiência anterior na função e saber lidar com informática (nível básico).

Para concorrer às vagas os candidatos devem se inscrever pelo site www.ribeirojung.com.br. O campo específico para a candidatura é ''Trabalhe com a Gente''.

Vale lembrar que todas as vagas podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A empresa de gestão e contratação de pessoas, ManpowerGroup, está com seleções abertas para uma grande rede de lojas de varejo e também para um supermercado.

No total estão sendo ofertadas 200 oportunidades temporárias para o período de final de ano.

As vagas disponíveis para a rede de lojas são: Captadores, Auxiliares de Loja, Caixas e Estoquistas.

A empresa oferece aos seus funcionários contratados uma remuneração que varia conforme o cargo, podendo ser de R$ 650 a R$ 800. Além disso, os futuros colaboradores receberão benefícios, como: vale-refeição e vale-transporte.

Já para a rede de supermercados, há 50 vagas disponíveis. Todas são para o cargo de Operador de Caixa. É importante ressaltar que o local de trabalho é no bairro Partenon, na cidade de Porto Alegre (RS). Neste caso, o vencimento básico para a oportunidade é de R$ 670, além de um pacote de benefícios, que inclui: refeitório no local, plano de saúde e odontológico e vale-transporte.

Os interessados em alguma dessas oportunidades poderão comparecer, munidos do currículo atualizado, no seguinte endereço: Av. Júlio de Castilhos, 132, sala 701 – centro – Porto Alegre.

Mais informações sobre as duas seleções podem ser obtidas pelo telefone: (51) 3227-8440.

Por Thais Cortez


A FGTAS (Fundação Gaúcha de Trabalho e Ação Social) do município de Caxias do Sul (RS) está anunciando a abertura de diversas oportunidades de trabalho.

Ao todo, são 145 vagas de emprego, destinadas a candidatos de diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade, que tenham capacidade para trabalhar com comprometimento e responsabilidade, auxiliando no crescimento econômico regional.

Os principais cargos oferecidos são de Ajudante de Carga e Descarga, Alimentador de Linha de Produção, Atendente de Balcão, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Empacotador, Cozinheiro Geral, Garçom, Montador de Móveis, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Caixa, Operador de CNC, Operador de Injetora de Plástico, Operador de Máquina, Operador de Telemarketing, Recepcionista, Servente de Obras, Soldador, Vendedor Interno e Vendedor Pracista.

Há ainda algumas vagas reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais (PNE). São para Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza e Oficial de Serviços Gerais.

Os interessados em participar da seleção devem realizar um cadastro, mediante comparecimento à sede da FGTAS em Caxias do Sul, situada na Avenida Júlio de Castilhos, nº 1.478.

Vale lembrar que é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e os documentos pessoais no ato do cadastro.

Mais informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


A ALL – América Latina Logística  está contratando 59 profissionais com vários perfis e em diversas áreas de formação.

As chances são para postos de trabalho em Santos – SP, Curitiba – PR e Porto Alegre – RS. Vale informar que haverá oportunidades para candidatos portadores de deficiência.

Os cargos disponíveis são os seguintes: Analista Comercial, Analista de Operações, Analista de Qualidade, Analista de Recursos Humanos, Coordenador Comercial, Coordenador de Suprimentos, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Programador, Técnico em Edificações, Técnico Administrativo e  Estagiário. As vagas estão sujeitas a mudanças a qualquer momento.

Os interessados em participar da seleção deverão acessar o link “Trabalhe Conosco“ do site da ALL, onde será possível saber mais sobre as propostas e efetuar a candidatura.

Saiba mais sobre a empresa contratante:

A ALL – América Latina Logística foi fundada no ano de 1997 e hoje é a mais importante empresa privada da América do Sul na área de prestação de serviços em logística. O Grupo ALL atua de maneira integrada os modais rodoviário e ferroviário para clientes como Argentina, Brasil e outros países. Atualmente a empresa conta com uma equipe de aproximadamente 8.500 colaboradores

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Souza Cruz, empresa brasileira que atua na produção de cigarros, abriu cinco vagas nos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, sendo que as oportunidades contemplam apenas candidatos de Nível Médio e Superior. Os salários iniciais ainda não foram revelados pela contratante, mas ela afirmou que serão compatíveis com o mercado local.

As chances são para os cargos de Motorista de Redespacho,  Vendedor, Representante de Marketing, Motorista de Entrega e Vendedor de Venda Rápida. A qualquer momento, as vagas aqui divulgadas poderão ser preenchidas ou alteradas sem prévio aviso.

Para participar da seleção, é preciso que os candidatos possuam experiência mínima de seis meses na função. Somente a atividade de Vendedor de Venda Rápida requer dois anos de atuação em Trade Marketing.

Os interessados nas propostas de emprego deverão efetuar a candidatura através da internet, pelo site da Souza Cruz (acessar o link "Carreiras"). Na página, além de realizar a candidatura, também será possível obter mais detalhes sobre as vagas.

Após triagem e análise das informações, a empresa convocará os selecionados para uma entrevista.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A cidade de Ijuí, situada no Estado de Rio Grande do Sul, está anunciando a abertura de 43 oportunidades de trabalho destinadas a homens e mulheres com diferentes níveis de escolaridade e disponibilidade para atuar em lojas, comércios e demais empresas da região. As informações são de acordo com a FGTAS (Fundação Gaúcha de Trabalho e Ação Social).

Os principais cargos disponíveis são para Açougueiro, Assistente Administrativo, Atendente de Telemarketing, Confeiteiro, Cozinheira, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Mecânico Diesel, Auxiliar de Pintor de Automóveis, Carpinteiro, Cobrador, Costureira, Empacotador, Garçom, Lavador de Veículos, Mecânico, Montador de Móveis, Motoboy, Motorista, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Caixa, Operador de Carga e Descarga, Operador de Máquina a Laser, Padeiro, Repositor de Mercadorias, Secretária, Serralheiro, Servente de Obras, Trabalhador Rural, Técnico em Segurança no Trabalho, Vendedor e Empregada Doméstica.

Um dos requisitos exigidos para a maioria das funções consiste em experiência profissional.

Para participar e concorrer a uma chance de ingressar no mercado de trabalho, é preciso que o interessado realize um cadastro na sede da FGTAS de Ijuí, que fica localizada na Rua Ernesto Alves, nº 229.

Vale lembrar que é imprescindível a apresentação da carteira de trabalho e da documentação pessoal no ato do cadastro.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (55) 3332.7555 ou pelo site da STDS (Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social).

Por Anne A. Matioli Dias


A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo confirmou a abertura de seleção nas cidades de Santa Cruz do Sul, Lajeado, Venâncio Aires e Charqueadas, todas no Estado do Rio Grande do Sul. Ao todo estão sendo oferecidas 13 oportunidades e elas abrangem o Nível Médio e Superior apenas. Vale acrescentar que as vagas são para ambos os sexos.

As chances serão distribuídas entre os cargos de Analista Administrativo, Analista de Projetos, Analista de Redes, Analista Financeiro, Auxiliar Administrativo, Consultor de Vendas, Gerente Técnico, Gerente de Unidade de Negócio, Motorista, Operador de Telemarketing, Psicólogo, Supervisor de Relacionamento com Clientes e Técnico de Enfermagem.

Quem quiser aproveitar as vagas deverá se candidatar imediatamente pela internet, através do site www.unimed.com.br, onde mais detalhes sobre os postos serão disponibilizados. Cumpre informar que a qualquer hora do dia as propostas podem mudar sem aviso prévio.

Saiba mais sobre a Unimed:

 A Unimed está presente em mais de 75% do território nacional, sendo assim a maior cooperativa de saúde no mundo. Hoje a Unimed possui mais de 380.000 clientes e cerca de 3.800 médicos cooperados.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Ability, empresa especializada em serviços de comunicação e trade marketing, está promovendo um processo seletivo onde oferece 10 vagas para a cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

A seleção é voltada para o cargo de Promotor de Vendas.

Os selecionados irão divulgar os produtos da empresa contratante, coletar informações de pontos de vendas, relatar aos coordenadores sobre qualquer anormalidade na área de trabalho, entre outras atividades relacionadas à função.

Para participar da seleção é necessário que os candidatos possuam o ensino médio completo, tenham idade mínima de 18 anos, possuam moto e CNH atualizada na categoria "A", tenham habilidade em abordagem e comunicação com pessoas e possuam conhecimentos intermediários no campo da informática.

A empresa contratante oferece remuneração entre R$ 1.000 e R$ 2.000 mensais, contrato efetivo em regime de contratação CLT, vale alimentação, vale refeição, plano de saúde, vale combustível, plano odontológico e seguro de vida em grupo.

Os interessados em fazer parte do processo seletivo poderão se candidatar pelo site www.abilitytrademarketing.com.br (clicar na opção "Trabalhe Conosco").

Por Daniela Almeida da Silva


A Microlins, rede de escolas de cursos profissionalizantes, está com um processo seletivo em aberto visando à contratação de 8 novos colaboradores para o grupo de vendas de uma de suas filiais, localizada na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

As vagas oferecidas são para o cargo de Consultor de Vendas.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir disponibilidade de horário (inclusive para pequenas viagens) e ter conhecimentos em informática. Experiência na função será um diferencial.

A Microlins busca profissionais que sejam espontâneos, comprometidos, dedicados, que tenham boa apresentação, boa fluência verbal e que estejam habituados a trabalhar com metas.

A empresa oferece salário fixo entre R$ 2.000 e R$ 3.500 mensais, registro em carteira, vale transporte, vale alimentação, participação nos lucros, comissão, assistência médica, assistência odontológica e plano de carreira.

Os interessados devem se inscrever através do site www.microlins.com.br (clicar no link "Contato" e depois em "Trabalhe Conosco").

Por Daniela Almeida da Silva


A filial da empresa de Recursos Humanos Allis, localizada na cidade de Gravataí, no Rio Grande do Sul, abriu um processo seletivo para o provimento de 9 vagas para uma empresa de logística.

As vagas em aberto são voltadas ao cargo de Assistente de Logística/Almoxarife, para atuar em áreas de serviços de manutenção de sistemas de automação industrial, com ênfase em distribuição, entre outras atividades pertinentes ao cargo.

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, idade a partir de 18 anos, experiência comprovada na função, agilidade, pontualidade, comprometimento e conhecimentos em informática.

A empresa contratante oferece salário fixo no valor de R$ 925,00 mensais mais benefícios, como vale-alimentação de R$ 8,00 por dia, vale-transporte, cesta básica, seguro de vida em grupo, planos de carreira com treinamentos constantes e incentivos.

Os interessados nas oportunidades devem se inscrever no processo seletivo através do site www.allis.com.br, ou comparecer pessoalmente à filial, localizada na Avenida Mauá, 2011 – conj. 1301 – Centro – Porto Alegre (próximo à rodoviária), de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30.

Por Daniela Almeida da Silva


A Nautilus, empresa que trabalha com comercialização, acessórios e aquecedores para piscinas, abriu um processo de seleção para a contratação de novos profissionais que irão trabalhar na cidade de Porto Alegre (RS).

As vagas oferecidas são voltadas ao cargo de Representante Externo. A jornada de trabalho será cumprida em período integral. E o regime de contratação será do tipo prestador de serviços como Pessoa Jurídica (PJ).

A empresa oferece salário entre R$ 1 mil e R$ 1,5 mil, ajuda de custo, bônus por resultados alcançados e comissões por produtividade no trabalho.

Os interessados devem ter pelo menos o nível técnico ou profissionalizante de escolaridade, Carteira de Habilitação, veículo próprio, disponibilidade para viagens e para mudar de residência, além de possuir conhecimentos em aplicativos de escritório e de sistema operacional Windows.

Para se candidatar aos postos de trabalho é necessário acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.nautilus.ind.br, e no campo “Contato” verificar quais são os procedimentos para a contratação.

Quem desejar obter mais informações também poderá entrar em contato pelo número de telefone (11) 4411-1488. A Nautilus fica localizada na Rua da Bahia, nº 22, Recreio Estoril, Atibaia (SP).

Por Ramon Raleandro


Passo Fundo se destaca por ser a maior cidade do norte do Estado do Rio Grande do Sul. Com forte influência do setor agropecuário e a presença de organizações educacionais e do segmento da saúde, a região oferece diversos mercados de comércio e, consequentemente, mais oportunidades de emprego.

Sendo assim, o SINE (Sistema Nacional de Emprego) do município está anunciando cerca de 206 vagas de trabalho, destinadas a candidatos com níveis de escolaridade diferenciados, dispostos a atuar e contribuir com o progresso das empresas da região.

Para concorrer, é preciso que o interessado compareça ao SINE em questão, levando a documentação pessoal e a Carteira de Trabalho para a realização de um cadastro.

Os principais cargos disponíveis são de Abatedor, Açougueiro, Ajudante de Açougueiro, Agente de Portaria, Ajudante de Estruturas Metálicas, Auxiliar de Padeiro, Assistente de Vendas em Supermercados, Atendente de Balcão, Caixa de Supermercado, Empacotador, Repositor em Supermercado, Auxiliar de Depósito e Guarda Vigia.

Há ainda algumas oportunidades reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais, tais como Auxiliar Administrativo e de Escritório, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Açougue/Horista, Auxiliar de Mercearia/Horista, Empacotador/Horista, Frentista, Operador de Caixa/Horista em Mercado e Operador de Caixa em Farmácia.

É importante lembrar que o SINE de Passo Fundo fica na Avenida Brasil, nº 651, Centro.

Mais informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


A Agência da FGTAS (Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social) de Pelotas, no Rio Grande do Sul, está divulgando a abertura de 41 novas oportunidades de trabalho, destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade, que tenham disponibilidade para atuar em diversos segmentos de mercado na região.

Apesar de o município ser conhecido pelo Agronegócio, o foco das principais vagas oferecidas é a Construção Civil.

Para participar do processo de seleção, é preciso que o candidato compareça à sede da respectiva FGTAS, levando consigo a documentação pessoal e a carteira de trabalho para realização de um cadastro.

Dessa forma, os cargos apresentados compreendem as funções de Ajudante de Eletricista, Auxiliar de Corte de Roupas, Costureira em Geral, Empregada Doméstica, Farmacêutico, Ferreiro Armador, Instalador de Ar Condicionado, Mecânico de Caminhão, Mestre de Obras, Motorista de Caminhão, Operador de Empilhadeira, Promotor de Vendas, Representante Comercial, Torneiro Mecânico, Vendedor Pracista, Vendedor Interno para Loja e Carpinteiro de Obras, sendo este último o destaque da seleção, com 12 vagas disponíveis.

Há ainda algumas funções reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais.

Vale lembrar que a agência da FGTAS fica localizada na Rua General Osório, nº 602.

Outras informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


A FGTAS (Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social) divulgou esta semana a abertura de 340 vagas de emprego na cidade de Porto Alegre (RS). As oportunidades são para profissionais de diferentes níveis de escolaridade, que tenham interesse em trabalhar na região.

Alguns dos cargos disponíveis compreendem as funções de Ajudante de Carga e Descarga, Assistente de Vendas, Atendente, Almoxarife, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Frentista, Eletricista, Cozinheiro, Doméstica, Motorista, Operador de Caixa, Porteiro, Técnico Eletrônico e Vendedor Pracista.

Há ainda algumas oportunidades reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais, tais como Assistente Administrativo, Atendente de Posto de Gasolina, Auxiliar de Nutrição e Dietética, Cobrador de Transporte Coletivo, Operador de Telemarketing, Recepcionista Atendente e Técnico de Enfermagem.

Para participar da seleção, o interessado deve comparecer à sede da FGTAS, levando consigo a documentação pessoal e a carteira de trabalho para realização de um cadastro.

Vale lembrar que a agência fica situada na Rua José Montaury, nº 31, no Centro da cidade.

Mais informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


O município de Rio Grande é considerado um dos mais ricos do estado do Rio Grande do Sul. Por possuir um porto de movimentação de cargas e uma refinaria de petróleo, a região é bastante importante para o Brasil.

Contudo, para melhor atender a variada população que movimenta o seu comércio, foi anunciada a abertura de novas oportunidades de trabalho, destinadas a profissionais que tenham disponibilidade para atuar em diferentes segmentos de mercado. A informação foi divulgada pelo SINE (Sistema Nacional de Emprego) da cidade.

Os principais cargos disponíveis são para Carpinteiro, Costureira, Caixa/Crediarista, Empregada Doméstica, Eletricista, Funileiro de Automóveis, Marceneiro, Montador de Andaimes, Mecânico de Manutenção Hidráulica, Mecânico Diesel, Motoboy, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Pá Carregadeira, Pintor de Automóveis, Polidor de Automóveis, Pedreiro, Recepcionista, Serralheiro e Técnico de Segurança no Trabalho.

Há ainda algumas oportunidades reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais. Entre estas oportunidades estão vagas para Oficial de Serviços Gerais e Servente de Limpeza.

Para concorrer, o interessado deve comparecer ao respectivo SINE, localizado na Avenida Cedro, nº 343. É preciso levar a documentação pessoal e a carteira de trabalho para a realização do cadastro.

Mais informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias





CONTINUE NAVEGANDO: