Confira aqui as vagas ofertadas pela Banda B Empregos neste mês de dezembro de 2016.

O site Banda B Empregos tem diversas oportunidades de trabalho anunciadas em sua seção de classificados. Para a região de Curitiba, há 8 vagas de emprego em diversas funções, com salários que variam de R$ 900 a R$ 1.500,00, de acordo com a função. Confira mais informações sobre as vagas de emprego e saiba como se candidatar.

Cozinheira (Cajuru)

Há vagas na região do Cajuru para cozinheira com experiência. O salário é de R$ 900,00 mais vale transporte. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, com 15 minutos de intervalo. As interessadas devem comparecer pessoalmente no dia 8 de dezembro, às 9h, levando carteira de trabalho. O endereço para entrevista é Rua Doutor Estevam Ribeiro de Souza Netto, 1062, Cajuru.

Diarista

A empresa Daju está contratando diarista para trabalhar duas vezes por semana no bairro Barigui, em Curitiba. As interessadas devem enviar currículo para o email recruta@daju.com.br.

Vendedor

A Daju abre vagas para vendedores de ambos os sexos para atuar em lojas. Para se candidatar às vagas é preciso encaminhar o currículo para o contato recruta@daju.com.br.

Operador de Televendas

Para participar do processo seletivo é preciso ter ensino médio e idade acima de 18 anos. Um critério desejável é ter experiência em Call Center ou vendas. O salário varia de R$ 1.200,00 a 1.500,00. Também são oferecidos benefícios. Para mais informações os candidatos devem ligar no (41) 2104-6300.

Auxiliar de Pátio – Estacionamento

A Daju está contratando auxiliar de pátio para os finais de semana. Para concorrer às oportunidades é necessário enviar o currículo para recruta@daju.com.br.

Operador de Caixa

A empresa Daju busca operadores de caixa para trabalhar aos finais de semana, pessoas de ambos os sexos. Os interessados devem enviar currículo para recruta@daju.com.br.

Emprego para Balconista

Há vaga para balconista maior de 30 anos no bairro Mercês, para atendimento de clientes no balcão. Os aprovados irão atuar na lanchonete do Hospital Nossa Senhora das Graças. A jornada de trabalho é das 6h30 às 15h, de segunda a segunda, com uma folga semanal A empresa exige que o candidato more na região de Curitiba. O salário é de R$ 1.333,00, além de refeição no local e vale transporte. Para se candidatar é preciso enviar currículo para j.soczek@uol.com.br ou entrar em contato pelo telefone 3240-6549, falar com Cláudio.

Por Vanessa Queiroz


Se você está nesse momento à procura de uma nova oportunidade de trabalho, saiba que a Agência Casa está realizando a contratação de jovens talentos para as cidades de São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

Hoje a Agência Casa já conta com mais de 200 funcionários ativos e satisfeitos com o ambiente de trabalho e também com os benefícios que a empresa oferece.

Saiba que o principal objetivo da Agência Casa nesse momento é ampliar ainda mais o seu quadro de funcionários, fazendo a contratação de profissionais fixos e fazer também a contratação de estagiários.

Para os interessados em atuar no escritório de São Paulo, saiba que as vagas abertas são para as seguintes funções: Gerente de Projetos e Executivo de Contas.

Para se candidatar a uma dessas vagas, será preciso ter experiência anterior comprovada em carteira. Além disso, a empresa exige inglês avançado e disponibilidade para ser freelancer por três meses (no caso da vaga de Gerente de Projetos).

Os interessados em atuar no escritório de Curitiba poderão se candidatar às vagas de estágio nas áreas de UX (User Experience), Mídia Online, Financeiro, Administrativo, Direção de Arte, Motion Design e Producer.

Os aprovados e contratados através do processo seletivo irão receber um salário compatível com o mercado. Além disso, a empresa oferece benefícios como vale refeição (no valor de R$ 462,00 por mês), seguro de vida, plano de saúde, entre outros.

Se você tem interesse em se candidatar a uma das vagas oferecidas pela Agência Casa, acesse o site oficial da empresa clicando aqui e faça o cadastro do seu currículo agora mesmo.

Por Josiane Fernandes de Jesus


No dia 14 de novembro de 2013, as unidades da Agência do Trabalhador de Curitiba (PR) divulgaram a abertura de 5,2 mil novas vagas de emprego para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Essa é com certeza a oportunidade ideal para as pessoas que estão à procura de um trabalho ainda nesse ano de 2013.

Existem oportunidades para profissionais já formados, para pessoas que possuem necessidades especiais e também para os jovens que não tem nenhum tipo de experiência e desejam encontrar o seu primeiro emprego.

As oportunidades que mais se destacam são para atuar nas seguintes funções: Agente Funerário, Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadorias, Ajudante de Motorista, Assistente de Vendas, Atendente de Balcão, Atendente de Buffet, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Escritório em Geral, Auxiliar de Escrituração Fiscal, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Manutenção Predial, Caixa de Supermercado, Caixa de Loja, Carpinteiro, Cozinheiro Geral, Despachante de Embarque, Emissor de Passagens, Empacotador à Mão, Encaixotador à Mão, Encarregado de Recepção, Pessoal, Encarregado de Segurança, Encarregado de Supermercado, Farmacêutico, Fiscal de Loja, Impressor Digital, Inspetor de Alunos, Lavador de Veículos, Mecânico, Monitorador de Sistemas e Suporte ao Usuário, Motorista (Carreteiro e de Caminhão), Operador de Caixa, Operador de Empilhadeira, Operador de Telemarketing, Operador de Maçarico de Corte, Pintor de Automóveis, Recepcionista, Servente de Limpeza, Servente de Obras, Técnico de Apoio ao Usuário de Informática, Técnico de Enfermagem, Telefonista, Vendedor, entre outros cargos.

As pessoas que forem contratadas vão receber salário compatível com o mercado, além de um amplo pacote de benefícios.

Se você tem interesse em uma das vagas, compareça em uma das unidades da Agência do Trabalhador de Curitiba. Para conhecer o endereço de todas as unidades, clique aqui agora mesmo.

Não se esqueça de levar todos os seus documentos pessoais para receber o atendimento. Saiba que as senhas serão entregues a partir das 08:00 da manhã. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


As unidades da Agência do Trabalhador que funcionam em Curitiba (PR) acabam de fazer a divulgação da renovação de suas oportunidades de trabalho, na qual estão sendo oferecidas nesse momento cerca de 5,2 mil vagas para candidatos de diversos níveis de escolaridade.

As vagas que mais se destacam são para atuar nos cargos de Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Ajudante de Confeiteiro, Ajudante de Cozinha, Ajudante Lavador de Automóvel, Ajudante de Motorista, Ajudante de Padeiro, Ajudante de Pizzaiolo, Ajudante de Serralheiro, Analista de Exportação e Importação, Analista Financeiro, Apontador de Mão de Obra, Assistente Jurídico, Assistente Administrativo, Atendente de Balcão, Atendente de Berçário, Atendente de Buffet, Atendente de Farmácia, Atendente de Lanchonete, Auxiliar Contábil, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Costura, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Manutenção Elétrica e Hidráulica, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Marceneiro, Auxiliar Pessoal, Auxiliar Técnico de Eletrônica, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Auxiliar Financeiro, Auxiliar Jurídico, Auxiliar Técnico de Montagem, Operador de Caixa, Operador de Empilhadeira, Operador de Extrusora, Operador de Máquinas Fixas, Operador de Retroescavadeira e Operador de Telemarketing.

Os interessados precisam comparecer em uma unidade da Agência do Trabalhador. Para conhecer os endereços das unidades, clique aqui. Saiba que é preciso levar o RG, CNH (Carteira de Habilitação), CPF, Comprovante de Endereço, Comprovante de Escolaridade, Carteira de Trabalho e também o número do PIS.

Se preferir cadastre o seu currículo acessando o site Portal Mais Emprego.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Allis, empresa de grande portem em serviços de outsourcing, está abrindo um processo seletivo para preencher um número total de 135 oportunidades de emprego na cidade de Curitiba, voltadas para empresas do varejo (supermercados e esportes). 

As vagas são para postos de Fiscal de Loja, Auxiliar de Padaria, Assistente de Estoque, Operador de Caixa, Vendedor e Assistente de Loja.

Para poder se candidatar, é necessário que todos os candidatos possuam idade mínima acima de 18 anos e o ensino médio completo ou cursando. Não é necessário possuir experiência anterior nas funções. A empresa exige ainda que os candidatos tenham disponibilidade total de horário para ter flexibilidade de trabalhar aos finais de semana e feriados, em escala 6X1 (um dia de folga para cada seis de trabalho).

Os selecionados serão contratados com registro na carteira em regime de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), recebendo remuneração no valor entre R$ 900,00 e R$ 1.200,00 mensais, além de incentivos, como: assistência odontológica, participação nos lucros e resultados,   vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.

Os interessados devem comparecer pessoalmente ao endereço: Rua Marechal Deodoro, 220, 8º andar, Curitiba (Centro), no período de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários: 08h30, 09h30, 10h00 e 14h00, até o dia 20 de setembro, ou se inscrever através do site www.allis.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Mais Telecom, empresa que atua na área de serviços de telecomunicação, está realizando um processo de seleção com oferta de vagas para candidatos de ambos os sexos. As chances são para residentes em Curitiba (PR) e os selecionados atuarão na função de Vendedor.

Para concorrer às vagas é preciso que os candidatos possuam o ensino médio completo, tenham boa comunicação e possuam experiência na área comercial. As jornadas laborais serão cumpridas parcialmente, no período da noite.

A empresa contratante oferece regime contratual celetista com carteira assinada, remuneração variável entre R$ 900 e R$ 2,5 mil, além de benefícios como assistência médica, comissões por produtividade, assistência odontológica, seguro de vida, vale transporte e vale refeição.

Os interessados nas oportunidades listadas acima devem enviar o currículo para recrutamento@maistelecom.net.br. Quem preferir poderá se candidatar pela internet, no site www.maistelecom.net.br, especificamente no link “Trabalhe Conosco”.

Em caso de dúvidas ou informações, telefone para (41) 3269-8585.

A empresa fica sediada na Rua Isaías Beviláqua, 37, Curitiba (PR).

Lembre-se de que as vagas podem mudar ao longo do dia, sem qualquer comunicado prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A rede de farmácias Nissei abriu um processo de contratação com o intuito de selecionar novos profissionais, de ambos os sexos, para compor seu quadro fixo de funcionários e atuar na cidade de Curitiba (PR).

Os postos de emprego são direcionados para a função de Auxiliar de Expedição. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), remuneração inicial entre R$ 800 e R$ 900, assistência médica, assistência odontológica, auxílio farmácia, vale-alimentação e vale-transporte.

Para se candidatar às oportunidades, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e conhecimentos em aplicativos de escritório (Word e Excel).

Entre as atividades a serem desempenhadas, os recém-contratados irão separar e cadastrar produtos em sistema.

Quem desejar participar do processo de seleção poderá acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.drogariasnissei.com.br e no canto inferior da página inicial, clicar no link “Trabalhe Conosco”. Em seguida, basta preencher os dados pessoais e anexar o currículo profissional.

A sede da rede de farmácias Nissei fica localizada à Rua Desembargador Westphallen, nº 3.448 – Parolin – Curitiba (PR).

Por Ramon Raleandro


A empresa Atile Branding, atuante no mercado corporativo, está promovendo uma seleção voltada para profissionais com nível superior em Comunicação Social (Jornalismo). Segundo a contratante, as vagas de emprego disponíveis da seleção contemplam o cargo de Assessor de Imprensa e os contratados atuarão na cidade de Curitiba (PR).

As principais atribuições do Assessor de Imprensa serão as seguintes: produzir releases para enviar à imprensa, enviar mailling, gerenciar e atualizar as redes sociais de clientes da empresa, monitorar  Blogs, sugerir pautas, produzir conteúdo, cuidar da comunicação interna, conduzir reuniões, participar de eventos, desenvolver estratégias de relacionamento, articular novos projetos, dentre outras tarefas ligadas ao cargo.

Para participar da seleção é preciso ter experiência comprovada na área de redação ou assessoria de imprensa, ter habilidades na elaboração de clipping, possuir conhecimentos em produção de briefing, ter inglês fluente, possuir excelente redação, ter criatividade, dinamismo e capacidade de trabalhar em equipe.

Os salários iniciais oferecidos pela Atile Branding serão combinados ao longo do processo de seleção.

Quem tiver interesse nas vagas deve enviar o currículo  profissional, o quanto antes, para o e-mail stefania@atile.com.br. No campo assunto os candidatos devem citar “Vaga Assessor de Imprensa”. 

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Atile Branding, atuante na área de soluções de negócios, lançou um processo seletivo objetivando recrutar novos colaboradores em Curitiba, no Paraná. As vagas são para profissionais de ambos os sexos, com Nível Superior em Comunicação Social – Jornalismo.

Os contratados atuarão como Assessores de Imprensa e serão responsáveis por gerenciar a divulgação das notícias que interessam à empresa, produzir releases, enviar materiais à imprensa, atualizar as Redes Sociais, cuidar da estratégia de comunicação, organizar eventos institucionais, coordenar o clipping de notícias e outras atividades pertinentes à função.

Os requisitos para ocupar os cargos são os seguintes: ter boa comunicação, escrita impecável, habilidades intermediárias em informática, criatividade, iniciativa, dinamismo, capacidade de trabalhar em equipe e experiência comprovada na área de assessoria de imprensa.

O salário é de R$ 2.000 e a jornada laboral é das 8h às 18h. Além de remuneração fixa e carteira assinada, a contratante oferece  participação nos lucros, ticket alimentação, seguro de vida e vale-transporte.

Os interessados devem enviar o currículo para o seguinte endereço eletrônico: stefania@atile.com.br.

As vagas podem mudar sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A RH Officer está recrutando mulheres interessadas em trabalhar como vendedoras em loja de roupas femininas que se encontra há mais de quinze anos no mercado de trabalho e é reconhecida em todo o território nacional.

O horário de trabalho será das 16h às 22h. É necessário ter ensino médio completo e uma ótima apresentação pessoal. Não é necessária experiência já que haverá treinamento no local.

O salário é de R$ 674,00, somado à comissão e a DSR (média mensal de R$ 1.500,00). Possui benefícios que são o plano de saúde da Allianz, o plano odontológico da Amil, vale-transporte, vale-refeição no valor de R$ 9,00/dia, desconto de 20% para compras na própria loja e bolsa de 50% no curso de línguas YES. A escala de trabalho é de 6×1, trabalhando, normalmente, dois domingos por mês. Inicia-se a jornada às 12h e finaliza às 18h, porém, é requerida disponibilidade total de horários.

A loja se encontra no bairro Centro Cívico, em Curitiba (PR).

As mulheres interessadas devem encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com foto de rosto e de corpo inteiro, para o seguinte endereço eletrônico: rh@officerconsult.com.br, informando no assunto “VENDEDORA CURITIBA”. Se possuir SKYPE, deve ser informado no currículo. 

Por Jacqueline Bogarin Marinzeck


Stefanini TI é uma empresa multinacional especializada em serviços de consultoria, integração e desenvolvimento de soluções localizada na Rua Pasteur, nº 463 – 10º andar, em Curitiba / PR.

A empresa possui algumas oportunidades em aberto, como:

Desenvolvedor Java Pleno – Salário que varia de R$ 2.000,00 a R$ 2.700,00 . É necessário possuir conhecimento em Flex, Spring, MVC e Eclipse, Ensino Superior Completo e inglês básico;

Técnico de Help Desk Noturno – Salário de R$ 1.100,00  para o período noturno, no horário das 22h às 06h ou das 00h às 08h. Irá prestar suporte ao usuário em nível I e II, hardware e software e atendimento de chamados técnicos para atuar em cliente multinacional de grande porte do ramo automotivo. É necessário possuir Ensino Médio Completo;

Gerente de Projetos –  Salário a combinar, com experiência em Gestão de Projetos e Ensino Superior;

Técnico de Suporte – Salário de R$ 1.000,00 para jornada em período integral. Atuará em projeto temporário com grandes chances de efetivação. É necessário possuir Ensino Médio Completo;

Editor de Vídeos Junior – Salário a combinar, na modalidade de contratação Estágio e com carga horária de 06 horas diárias de segunda a sexta-feira. É necessário possuir Ensino Superior e conhecimentos básicos na função. Irá atuar desde corte até redação de títulos, legendas e demais acessos.

Os interessados podem obter mais detalhes sobre as vagas e cadastrar o currículo através do site: curriculum.stefanini.com.

Por Luciana Ávila


Visando reforçar a equipe de algumas filiais, a Nissei, grande rede de farmácias e drogarias está promovendo uma seleção com a oferta de 10 vagas de emprego na cidade de Curitiba – PR.

As chances disponíveis englobam o cargo de Televendedor e dentre as principais atribuições dos contratados estão as seguintes: atender clientes por telefone, oferecer produtos, efetuar vendas de medicamentos veterinários, elaborar relatórios, esclarecer dúvidas, dentre outras atribuições pertinentes ao cargo.

Os participantes do processo seletivo devem ter o nível médio completo, possuir idade mínima de 18 anos, boa comunicação, flexibilidade de horários, conhecimentos na área de informática, capacidade de persuasão, ser organizado e possuir facilidade de trabalhar em equipe. As vagas não demandam experiência na função.

A contratante oferece remunerações fixas compatíveis com o mercado, carteira assinada, vale-refeição diário, comissão, vale-transporte, premiações, ajuda de custo, descontos, convênios, seguro de vida em grupo e plano de carreira.

Os interessados nas vagas divulgadas neste anúncio deverão se inscrever o quanto antes, cadastrando o currículo profissional no site www.drogariasnissei.com.br, no link "Sobre a Nissei" e depois "Trabalhe Conosco".

As vagas estão sujeitas a alterações conforme a demanda nas filiais da Nissei.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A empresa HUB Conexão Logística abriu um processo seletivo com o objetivo de reforçar o quadro funcional da companhia. O certame apresenta a oferta de 12 vagas de trabalho na cidade de Curitiba (PR), sendo que tanto homens quanto mulheres poderão concorrer às vagas.

As oportunidades contemplam o cargo de Auxiliar de Logística e as jornadas serão cumpridas em período integral. As tarefas a serem realizadas serão as seguintes: recebimento, organização e protocolamento de materiais.

Os aprovados serão contratados em regime celetista e os salários iniciais serão compatíveis com o mercado local. Além dos salários, os profissionais contarão com incentivos como vale-refeição e auxílio-transporte.

Para participar da seleção é preciso ter no mínimo 18 anos e ter completado o Nível Médio. Além disso, devem ter como características pessoais o comprometimento e o senso de organização.

Os interessados devem se inscrever o quanto antes, pela internet, no site www.hubconexao.com.br, onde informações detalhadas sobre as propostas serão disponibilizadas. Em caso de dúvidas basta enviar um e-mail para oedeu@hubconexao.com.br ou telefonar para (41) 3285-8204.

O endereço da HUB Conexão Logística é Avenida JK, nº 4661, Centro de Curitiba (PR).

Por Larissa Mendes de Oliveira


A GCC Contact Center, empresa que atua no ramo de treinamento e desenvolvimento profissional e gerencial em telemarketing, está contratando homens e mulheres para trabalhar na cidade de Curitiba (PR). Ao todo, são 11 novas oportunidades de emprego.

As vagas são voltadas ao cargo de Vendedor Externo. A jornada de trabalho será cumprida em período integral, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30.

Quem desejar participar do processo de contratação deve possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau). Os profissionais contratados irão atuar com vendas de produtos de telefonia, internet e TV por assinatura.

Entre os benefícios propostos pela empresa estão: assistência médica, assistência odontológica, bônus por resultados alcançados, vale-refeição de R$ 11,58 ao dia e vale-transporte. A GCC Contact Center ainda oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), salário fixo inicial de R$ 800 e remuneração variável que pode chegar a R$ 5 mil.

Para se candidatar às oportunidades, os interessados podem acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.gcccontactcenter.com.br e no campo “Recursos Humanos”, preencher os dados pessoais e profissionais.

Os interessados em obter mais informações ainda poderão entrar em contato através do número de telefone (41) 3402-0012.

Por Ramon Raleandro


Procurando uma boa chance de trabalho para ingressar no campo profissional ainda neste ano? Então fique atento.

Referência no comércio de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos de uso doméstico, a Repal Piquiri, atuante no mercado há 50 anos, está selecionando novos profissionais (sexo masculino), com o intuito de compor seu quadro fixo de funcionários na cidade de Curitiba (PR).

As oportunidades oferecidas são direcionadas ao posto de Estoquista. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece remuneração inicial compatível com mercado, regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Os candidatos que desejarem participar do processo de seleção devem possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e carteira de habilitação do tipo B.

Para obter mais informações, os interessados podem encaminhar mensagem de e-mail para piquiri@repal.com.br ou entrar em contato através dos números de telefone (41) 3333-7879 ou (41) 3013-5737.

Também é possível acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.repalpinheirinho.com.br, e verificar outros detalhes.

A Repal Piqueri fica localizada Avenida Winston Churchil nº 972 – Pinheirinho Curitiba (PR).

Por Ramon Raleandro


A Exalt Recursos Humanos, empresa que trabalha com serviços de recrutamento e seleção de talentos, está selecionando novos profissionais portadores de deficiência para atuarem na cidade de Curitiba (PR).

As vagas são voltadas para o cargo de Auxiliar de Vendas, que trabalhará no ramo da alimentação, com jornada em período integral e escala de seis dias trabalhados por um de folga (6X1).

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), salário inicial entre R$ 1.027 e R$ 1.500, Assistência Médica (individual e familiar), Auxílio Odontológico (individual e familiar), Auxílio Farmácia, Cesta Básica, Participação nos Lucros, Vale Refeição, Vale Transporte, Prêmio por Resultados, Refeição no Local, Kit Material Escolar para filhos de até 14 anos, Cesta de Natal e Seguro de Vida (individual e familiar).

Os interessados em concorrer aos postos de trabalho devem possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

Para se candidatar às vagas, acesse o site da Exalt Recursos Humanos, por meio do endereço eletrônico www.exaltrh.com.br. Na página inicial, os candidatos devem clicar no link “Clique aqui para fazer seu cadastro”.

Quem desejar obter mais informações pode encaminhar um e-mail para exaltrh@exaltrh.com.br ou ligar para o telefone (41) 3077-4455.

Por Ramon Raleandro


A agência de empregos Global, especializada em recrutamento e seleção de pessoas, está selecionando 8 pessoas para vaga de Cozinheiro Ajudante para atuar em uma empresa localizada na cidade de Curitiba, no Estado do Paraná.

O salário base inicial é de R$ 800,00 líquidos mensais, para o cumprimento de uma carga horária de trabalho diária das 15h00 às 23h20 em escala de 6×1, com folgas alternadas aos finais de semana, sendo no sábado ou no domingo de acordo com a necessidade da empresa.

Quem desejar participar da seleção deverá atender aos requisitos, tais como: experiência mínima de 6 meses como auxiliar de fogão, ensino médio ou fundamental completo, possuir disponibilidade de horários inclusive aos finais de semana, ser responsável, proativo e saber trabalhar em equipe.

Além do salário fixo mensal, a empresa oferece registro CLT em carteira e também benefícios adicionais, como: vale-transporte, refeição no local, plano de saúde e odontológico parcial e incentivos.

Os candidatos interessados em concorrer à vaga devem comparecer pessoalmente na agência com currículos em mãos ou enviá-lo para o seguinte e-mail:  karina.lopes@globalempregos.com.br, e colocar o nome da vaga no “assunto” da mensagem.

Por Daniela Almeida da Silva


A Sé RH, em parceria com uma rede de supermercados, está realizando um processo seletivo com o intuito de preencher um número total de 20 vagas efetivas, sendo que 10 para a função de Operador de Caixa e 10 para a função de Atendente de Balcão. As oportunidades são para a cidade de Curitiba (PR).

A empresa dará preferência por candidatos com mais de 25 anos de idade ou aposentados, de ambos os sexos, com ou sem experiência nas funções, pois será oferecido todo o suporte e treinamento qualificado.

Os candidatos que desejarem participar da seleção deverão possuir o ensino médio para a função de operador de caixa e ensino fundamental ou médio para atendente de balcão. Além disso, é necessário ter disponibilidade de horários para trabalhar em períodos flexíveis, inclusive aos finais de semana.

A empresa contratante oferecerá aos funcionários salário fixo de R$ 812,00 mensais (para ambos os cargos), além de registro em carteira, vale transporte, refeitório e cesta básica.

Os funcionários operadores de caixa ainda ganharão 10% de quebra de caixa mensal.

Os interessados em fazer parte do processo seletivo poderão se candidatar pessoalmente no seguinte endereço: Avenida Sete de Setembro, 2630, 1° e 2° andar, Curitiba (PR). Os candidatos devem levar o currículo e os documentos pessoais. A seleção acontece de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00.

Por Daniela Almeida da Silva


Sé RH, Consultoria de Recursos Humanos, acaba de anunciar a abertura de uma seleção com oferta de 45 oportunidades de trabalho no município de Curitiba (PR). Os postos vagos partem de uma importante empresa alimentícia da capital paranaense. Todas as vagas são para o cargo de Auxiliar de Produção.

Homens e mulheres poderão participar do processo e os selecionados passarão por completo treinamento antes de assumir a função. A empresa contratante exige que os candidatos tenham o ensino médio completo, possuam idade mínima de 18 anos, tenham disponibilidade de horários e possuam muita disposição para o trabalho.

Além da remuneração mensal de R$ 739,20 para os profissionais que trabalharem de manhã e R$ 839,20 para quem trabalhar a noite, os contratados contarão com registro em carteira, vale transporte, seguro de vida coletivo, refeição no local, dentre outros benefícios.

Os interessados em concorrer às vagas deverão se cadastrar pessoalmente na Sé RH, munidos de documentação pessoal completa e currículo atualizado. Na empresa, o candidato deve procurar a responsável pelo certame, Sandra.

A Sé RH está localizada na Avenida 7 de Setembro, nº 2.630, Andar 1 e 2, salas 05/06/07/08, Curitiba-PR. O atendimento ocorre apenas em dias úteis, das 8h às 18h.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Sé RH, empresa especializada no segmento de Recursos Humanos a grandes empresas, está com um processo seletivo aberto para uma indústria multinacional de fabricação de couros na cidade de Curitiba, no Paraná.

O processo seletivo visa preencher 35 vagas voltadas para a função de Auxiliar de Produção, exclusivamente para pessoas do sexo masculino, para efetuar atividades de carga e descarga de produtos de caminhões da empresa.

Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão possuir o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade de horários para trabalhar em turnos e conhecimentos na função. Não é necessário possuir experiência anterior.

Será disponibilizado ao funcionário remuneração fixa em valores que podem variar dependendo do turno, totalizando um valor aproximado de R$ 1.028,00 mensais, contando com salário + assiduidade + prêmio de produção mensal e bonificação, além de muitos outros benefícios trabalhistas, como: seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte e vale-refeição.

Os interessados em participar da seleção deverão se inscrever comparecendo diretamente na Sé RH, na Avenida Sete de Setembro, 2.630, 1° e 2° andar, com currículo e documentos pessoais em mãos, ou enviar o currículo por e-mail, para michele@serecursoshumanos.com.br com o nome da vaga no “assunto”.

Por Daniela Almeida da Silva


A Sé RH, empresa atuante no segmento de recursos humanos, está com um processo seletivo em aberto visando à contratação de 14 novos funcionários para a área operacional de uma empresa internacional de logística. As oportunidades são para a cidade de Curitiba.

As vagas oferecidas são para atuar no cargo de Auxiliar Operacional, para desempenhar atividades de controle de entrada e saída de produtos.

Podem participar do processo seletivo pessoas de ambos os sexos, com o ensino médio completo, idade acima de 18 anos e disponibilidade de horários para trabalhar em turnos de segunda a sábado. Experiência na função não é obrigatória, mas será um grande diferencial na contratação.

A empresa oferece salário fixo de R$ 850,00 mensais e ônibus fretado. Após a efetivação, o funcionário terá direito a assistência médica e descontos em estabelecimentos.

Para fazer parte do processo seletivo, os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail naiane@serecursoshumanos.com.br (colocar o nome da vaga no assunto da mensagem).

Por Daniela Almeida da Silva


A Case IH Brasil é responsável por atuar no mercado de equipamentos agrícolas, fornecendo serviços e soluções para seus clientes. A companhia caracteriza-se por ser mundialmente conhecida, atuando em diversos países e conquistando a liderança no setor.

Dessa forma, com grande demanda, a empresa está anunciando a abertura de novas oportunidades de emprego, destinadas a candidatos que queiram ingressar no mercado de trabalho.

Os cargos são divididos conforme a escolaridade do profissional. Sendo assim, para quem possui ensino técnico completo, as funções correspondem a Eletricista de Manutenção e Mecânico de Manutenção.

Já para aqueles que concluíram o ensino superior, as vagas compreendem Supervisor de Produção, Engenheiro de Produto Pleno, Engenheiro de Qualidade Sênior e Analista de Controladoria Sênior (Temporário).

Os interessados em participar do processo de seleção e concorrer a uma das oportunidades apresentadas, devem acessar o site da Case IH e clicar no link “Trabalhe Conosco”. Na página, será necessário realizar um rápido cadastro e efetuar a candidatura na função pretendida.

A previsão é de que os selecionados atuem nos Estados de São Paulo e Paraná, mais especificamente na Capital Paulista, em Sorocaba e em Curitiba.

Por Anne A. Matioli Dias


A Sé RH, empresa de consultoria em Recursos Humanos, está com um processo seletivo em aberto visando a contratação de um número de 55 vagas para atuar em um Shopping na cidade de Curitiba, no Paraná.

As vagas abertas são para a função de Zelador (a), abertas para o público de ambos os sexos, com ou sem experiência, para trabalhar com demonstração de produtos, coletar dados, entre outras atribuições que serão designadas aos contratados.

Para participar da seleção, todos os candidatos deverão possuir o ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, alguma experiência em atendimento, disponibilidade de horário para trabalhar em escalas 5×1 com folgas alternadas aos finais de semana e ter habilidades em lidar com o público.

A empresa contratante oferece salário fixo de R$ 714,00 mensais, contrato efetivo com registro na carteira em regime de contratação CLT, vale-alimentação de R$ 210,00 mensais, vale-transporte, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica e bônus por resultado.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão se candidatar às vagas enviando um currículo atualizado para o e-mail operacional@serecursoshumanos.com.br, com o nome da vaga no campo "assunto" da mensagem.

Por Daniela Almeida da Silva


A Sé RH, empresa especializada em serviços de Recursos Humanos, está abrindo um processo seletivo para contratar 20 pessoas para uma empresa de vendas em Curitiba (PR).

As vagas oferecidas são voltadas para o cargo de Assessor de Vendas. Podem concorrer ao cargo os profissionais de ambos os sexos.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo. Além disso, a empresa exige que os profissionais tenham idade acima de 18 anos, possuam experiência na função, tenham disponibilidade de horários para trabalhar das 14:00 às 22:20 e possuam conhecimentos em informática.

A empresa oferece salário fixo no valor de R$ 1.027,00 mensais, além de benefícios como vale transporte, refeição no local de trabalho, cesta básica, plano de saúde, plano odontológico, participação nos resultados e uniforme.

Os interessados devem enviar o currículo atualizado (no corpo do e-mail) para operacional@serecursoshumanos.com.br. É importante lembrar que os candidatos devem mencionar o nome da vaga no campo de assunto da mensagem.

Por Daniela Almeida da Silva


A Sé Recursos Humanos, em parceria com uma grande multinacional logística, está recebendo candidatos do sexo masculino para um processo seletivo que visa preencher um número total de 15 vagas, em Curitiba, no Paraná.

As vagas serão distribuídas para as funções de Auxiliar de Expedição SJP (05 vagas), Almoxarife com Empilhadeira CIC (05 vagas) e Auxiliar de Expedição CIC (05 vagas).

Para todas as funções, os candidatos deverão apresentar requisitos como: ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e disponibilidade de horários para trabalhar em período integral. Apenas para o cargo de Almoxarife, o candidato precisará apresentar experiência anterior em Empilhadeira ou o curso na área.

A empresa contratante oferece salário fixo compatível com cada função na área, contrato efetivo com registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios, como: vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida em grupo, assistência médica e assistência odontológica.

Os candidatos poderão se inscrever no processo seletivo enviando um currículo por e-mail para naiane@serecursoshumanos.com.br ou comparecendo pessoalmente na Sé RH, na Avenida Sete de Setembro, 2630, salas 5, 6, 7 e 8, no 1° e 2° andar, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

Por Daniela Almeida da Silva


A Soulan RH, empresa atuante no setor de recursos humanos, está com um processo seletivo em aberto visando à contratação de 13 novos funcionários para uma empresa de varejo de produtos esportivos, localizada na cidade de Curitiba (PR).

A empresa oferece oportunidades para o cargo de Vendedor.

Os selecionados irão realizar atividades de vendas em lojas de shopping, abordagem de clientes, demonstração de produtos disponíveis, reposição de produtos, entre outras atividades ligadas ao cargo.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir disponibilidade de horários para trabalhar em shopping, ter boa dicção verbal, possuir bom relacionamento interpessoal e ter conhecimentos nas funções prestadas.

A empresa contratante oferece salário fixo no valor de R$ 936,00 mensais, registro em carteira, vale refeição, vale transporte, plano médico, seguro de vida em grupo, plano odontológico e comissões.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem se dirigir à unidade local da Soulan, que fica localizada na Rua Visconde de Nácar, número 1.505, Conjunto 805, 8º Andar, Curitiba (PR). A seleção acontece de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h30.

Os candidatos deverão comparecer munidos de currículo e documentação pessoal para efetuar um cadastro.

Por Daniela Almeida da Silva


A cidade de Curitiba, Capital do estado do Paraná, é conhecida como um polo regional de bastante movimento e atuação em diversos setores de mercado do país, destacando-se nos segmentos de indústria, comércio e atividades ligadas à prestação de serviços.

Sendo assim, é necessário uma grande quantidade de profissionais capacitados, dispostos a contribuir com o crescimento da cidade, exercendo funções que valorizem as empresas e atraiam consumidores.

Por isso, o SINE (Sistema Nacional de Emprego) de Curitiba está divulgando 5.308 oportunidades de trabalho, destinadas a homens e mulheres com níveis de escolaridade diferenciados, de fundamental incompleto a superior completo.

Os principais cargos disponíveis são para Açougueiro, Abastecedor de Linha de Produção, Advogado de Empresa, Assistente Administrativo, Atendente de Farmácia, Carpinteiro, Confeiteiro, Copeiro, Digitador, Eletricista, Engenheiro Civil, Fiscal de Loja, Marceneiro de Móveis, Motorista, Office Boy, Operador de Caixa, Operador de Máquinas, Operador de Telemarketing, Padeiro, Pedreiro, Pintor, Porteiro, Professor, Servente de Limpeza, Vendedor e Zelador.

Os interessados que desejam participar da seleção, devem comparecer a uma das unidades do SINE de Curitiba, munidos da carteira de trabalho e da documentação pessoal para realização de um cadastro.

Vale lembrar que a unidade central fica na Rua Pedro Ivo, nº 744, no Centro da cidade.

Para saber mais a respeito das funções, clique aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


A Softmarketing, que desde 1993 atua no segmento de Call Center, abriu um processo de seleção com o intuito de contratar novos profissionais para compor seu quadro fixo de funcionários. O local de trabalho será na cidade de Curitiba (PR).

As vagas abertas pela empresa são voltadas para o cargo de Operador de Telemarketing. A jornada de trabalho será cumprida em período integral, de segunda a domingo, em horários alternados, com uma folga por semana.

A Softmarketing oferece aos interessados salário entre R$ 600 e R$ 1 mil, bonificação de R$ 300, regime de contratação com Carteira de Trabalho assinada (CLT), assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Para se candidatar aos postos de trabalho é necessário possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau), saber manusear os sistemas operacionais Windows e Linux e ter conhecimentos em informática (Word, Excel, Access, PowerPoint, Star Office, Outlook, Lotus Notes e Libre Office).

Entre as funções a serem exercidas, os selecionados irão atuar como Operador de Call Center Receptivo.

Os interessados devem acessar o site da empresa pelo endereço eletrônico www.softmarketing.com.br, e no campo “Fale Conosco”, clicar em “Trabalhe Conosco”.

Para obter mais informações ligue para o telefone (41) 3340-8000.

Por Ramon Raleandro


A Global Empregos de Curitiba, no Estado do Paraná, está com um número total de 29 vagas abertas para a função de Operador de Call Center Receptivo, com ou sem experiência.

O salário base inicial para esta função é de R$ 625,00 líquidos mensais para uma jornada de trabalho em escala de 6×1, com folgas que serão definidas e alternadas aos finais de semana, no sábado ou no domingo.

Para participar da seleção, é necessário possuir o ensino médio completo (2° grau), ter idade igual ou superior a 18 anos, disponibilidade de horários inclusive aos finais de semana e de acordo com a necessidade de plantão da empresa, ser comunicativo, ter agilidade na digitação e na comunicação, ter boa pronúncia da língua portuguesa e conhecimentos básicos em informática.

A contratante oferece registro em carteira em regime CLT (efetivo), comissão variável de acordo com o cumprimento de metas, vale-alimentação e vale-refeição pagos em dinheiro no valor de R$ 338,00 mensais, convênio médico (Unimed), convênio odontológico, seguro de vida em grupo, auxílio creche por criança, previdência complementar, aparelho celular corporativo com R$ 66,00 de crédito, reembolso parcial de medicamentos, bolsas de estudo de acordo com o desempenho do funcionário e planos de incentivos dentro da empresa.

Os interessados devem se cadastrar no site www.globalempregos.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Global Empregos, empresa especializada na área de Recursos Humanos, está selecionando pessoas para a área de Televendas. As oportunidades são para a cidade de Curitiba (PR).

O salário oferecido para os aprovados é de R$ 736,00 mensais.

O profissional selecionado deverá realizar as seguintes atividades: atender clientes inativos, administrar a carteira de clientes ativos, manter os clientes informados sobre os preços e promoções para prospecção de novas vendas, monitorar e acompanhar o processo de entrega das mercadorias, entre outras obrigações direcionadas ao cargo.

Para participar da seleção, o candidato deve possuir o ensino médio completo e ser maior de 18 anos de idade. Além disso, também é necessário possuir conhecimentos em informática e ter experiência comprovada na área.

A contratante oferece ao funcionário registro em carteira, vale transporte, refeição no local de trabalho, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e ônibus fretado.

Os interessados devem enviar o currículo atualizado para o e-mail karina.lopes@globalempregos.com.br (colocar o nome da vaga no campo assunto).

Por Daniela Almeida da Silva


A Global Empregos de Curitiba, no Estado do Paraná, está selecionando jovens estudantes para trabalharem como Auxiliar de Logística Temporário, com ou sem experiência. A vaga é temporária, mas com possibilidades de efetivação depois de três meses.

O salário base para esta função é de R$ 804,00 líquidos mensais, para uma carga horária de trabalho de meio período, tendo disponíveis três horários: das 06h às 14h, das 14h às 22h e das 22h às 06h (com adicional noturno de 20%) em escala de 6×1 e com folgas aos domingos.

O candidato que se interessar em participar da seleção deve estar cursando a partir da 6° série do ensino fundamental, estar com os documentos pessoais prontos como carteira de trabalho, RG, CPF e Título de Eleitor, ser responsável, estar em boas condições físicas e residir ou ter fácil acessos aos terminais Araucária, Contenda, Curitiba – CIC, Pinheirinho, Sítio cercado e Capão Raso.

Além do salário fixo, a contratante oferece vale-transporte e refeição no local de trabalho.

Os candidatos interessados devem se cadastrar no site www.globalempregos.com.br. É de suma importância um responsável maior de 18 anos comparecer junto com o candidato menor no dia da entrevista.

Por Daniela Almeida da Silva


A Global Empregos de Curitiba, localizada no Estado do Paraná, está com um processo seletivo aberto para vagas na função de Garçom para trabalhar em uma rede de hotéis no Batel, com ou sem experiência.

O salário base inicial para esta função é de R$ 876,00 líquidos mensais para o cumprimento de uma jornada de trabalho em escala 6×1 das 07h às 15h20, com folgas que serão definidas e intercaladas aos finais de semana, sendo elas aos sábados ou aos domingos.

O funcionário será encarregado de atender clientes, preenchendo pedidos de alimentos e bebidas em geral.

Para participar dessa seleção, o candidato precisa possuir ensino médio completo ou estar cursando, possuir disponibilidade de horários, principalmente aos finais de semana, ser comunicativo, ter espírito de liderança para poder trabalhar bem em equipe, ser proativo e possuir conhecimentos básicos em informática.

A empresa contratante oferece carteira assinada em regime efetivo CLT e benefícios como vale-transporte, refeição no local, ajuda de custos, assistência médica, assistência odontológica e incentivos.

Os candidatos interessados nas vagas devem enviar um currículo atualizado para o e-mail: marcia.silva@globalempregos.com.br, com o nome da vaga no “assunto” do mesmo.

Por Daniela Almeida da Silva


A Thomson Reuters e a Editora Revista dos Tribunais estão selecionando Consultores de Negócios para atuarem em Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ).

O grupo atua no segmento de informação para profissionais e para empresas do mercado financeiro, de pesquisas, saúde, comunicação, entre outras, e já é líder em informação via web na área jurídica no país.

As vagas para Consultores de Negócios somam 18 oportunidades para quem tem formação completa no ensino superior, seja na área de Administração de Empresas ou correlatas, possuir experiência no setor de vendas de produtos e/ou serviços destinado a público segmentado, vivência em atendimento ao cliente com poder de decisão e habilidade para negociar e apresentar o produto da empresa.

Os Consultores serão responsáveis pela manutenção do relacionamento com o cliente e pela comercialização dos produtos de acordo com cada perfil, além de prospectar novos assinantes e desenvolver estratégias de vendas especializadas.

Serão pagos salários fixos mais remuneração variável de acordo com o fechamento das metas periódicas e benefícios, incluindo plano de assistência médica e de assistência odontológica da SulAmérica, vale-refeição e vale-transporte e seguro de vida.

Os candidatos que preencherem os requisitos obrigatórios podem enviar o currículo por meio do endereço br.reuters.com (Carreiras) ou www.rt.com.br (Sobre a RT / Trabalhe Conosco).

Outras informações sobre o grupo também estão no site (em inglês) thomsonreuters.com.

Por R. Oliveira


Uma grande empresa do setor de cosméticos, cujo nome não foi informado, irá contratar 20 funcionários para que os mesmos atuem temporariamente, durante o período de Natal e Ano Novo, em suas lojas das cidades de Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR).

A intenção é contratar profissionais para os cargos de estoquista, operador de caixa e consultor de vendas. As três funções exigem o nível médio completo e disposição para trabalhar à noite, em feriados e em finais de semana.

Os valores dos salários e os benefícios que serão oferecidos serão compatíveis com as práticas de mercado, porém, só serão divulgados durante o processo seletivo. 

A seleção está sendo feita realizada pela Allis, empresa especializada em recrutamento de pessoal, e para participar você deve entregar o seu currículo no escritório da capital gaúcha (Av. Mauá, número 2011 – Conjunto 1311) ou no escritório da capital paranaense (Av. João Gualberto, número 1740 – 6° Andar). Quem preferir pode enviar o currículo profissional para os e-mails: paola.barreto@allis.com.br (Porto Alegre) ou caroline.delavechia@allis.com.br (Curitiba).

Não existe um prazo estipulado para a entrega de currículos, pois a seleção ficará aberta até que todas as oportunidades sejam preenchidas. Saiba mais no site oficial da Allis S.A.

Por Thiago Martins


Até o dia 27 de julho de 2011 as lojas Renner estarão selecionando novos profissionais para atuarem nas suas unidades de São José dos Pinhais e também na capital paranaense, Curitiba.

Entre os cargos ofertados estão: fiscal de loja, assistente de vendas, auxiliar de estoque, assistente de produtos financeiros, caixa, auxiliar de expedição e auxiliar de loja.

Os participantes da seleção para o cargo de auxiliar de loja devem ter o nível médio em andamento. Já para as vagas de assistente de produtos financeiro, assistente de vendas e caixa, o requisito é ter o nível médio completo. Para as demais vagas, você deverá apresentar o nível fundamental completo.

Outros requisitos são o bom relacionamento interpessoal, bom atendimento ao público, identificação com o comércio, bom trabalho em equipe, boa comunicação, horários disponíveis para trabalho aos finais de semana, além de estar na faixa etária de 18 anos.

Não foram divulgadas notícias sobre a base salarial dos candidatos, nem os benefícios que terão direito.

A seleção acontece até a data citada no início, no Shopping Estação, das 10:00 até às 18:30.

O fundador das Lojas Renner, Antônio Jacob Renner, criou o estabelecimento no ano de 1912, primeiramente com o nome A. J. Renner. Hoje ela já conta com 143 unidades espalhadas por diversas cidades brasileiras. Mais detalhes no site www.lojasrenner.com.br.


O Hospital Marcelino Champagnat, localizado na cidade de Curitiba, vai realizar novas contratações para o seu quadro de funcionários. São 300 vagas abertas, para trabalhos no setor administrativo e na área de enfermagem. Há oportunidades para candidatos formados em nível técnico, superior e também para estudantes universitários.

As vagas disponíveis são para os cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de enfermagem, assessor administrativo, concierge, chefia de enfermagem, coordenador de atendimento, enfermeiro, enfermeira de risco, gerente administrativo, médico infectologista, secretária, recepcionista, técnico administrativo, técnico de enfermagem e estagiário de enfermagem.

Para participar do processo de seleção é necessário enviar o currículo para o e-mail recrutamento@hospitalmarcelino.com.br, colocando no campo “assunto” da mensagem a função para a qual quer se inscrever. Todos os aprovados terão um período de treinamentos com duração de um mês na área em que vão atuar.

Não foram divulgados os valores dos salários, a carga horária e os benefícios, assim como os pré-requisitos para cada função.

Para saber mais detalhes sobre essas vagas, os interessados podem entrar em contato com o hospital por meio do site www.hospitalmarcelino.com.br ou pelo e-mail contato@hospitalmarcelino.com.br.

Por André Gonçalves


A empresa Isbiz Accera, do ramo de soluções e consultoria em tecnologia da informação (TI), está selecionando candidatos com o objetivo de preencher 50 vagas de emprego que se encontram abertas no momento em suas filiais de São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Caxias do Sul (RS).

Todas as oportunidades são para os cargos de consultor e desenvolvedor de SAP. Exige-se que os candidatos tenham concluído o ensino superior em cursos da área de tecnologia (ciências da computação e análise de sistemas).

O salário será de R$ 4 mil e também serão oferecidos diversos benefícios aos contratados.

Para concorrer a um dos cargos você deve enviar currículo para o e-mail: rh@isbiz.com.br ou se cadastrar na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da empresa (www.isbizaccera.com). A expansão da Isbiz Accera está apenas começando. A expectativa é de que até 2014 sejam criadas cerca de 5 mil novas vagas de emprego.

A seleção será feita até que todas as vagas sejam preenchidas, portanto, não há prazo para se inscrever

Por Thiago Martins


A Credigy, empresa administradora de carteiras de créditos vencidas, está contratando Líder e Operadores de Cobrança para trabalharem em Curitiba (PR).

Os operadores de Cobrança devem ser profissionais que tenham facilidade para negociar, fluência verbal, capacidade para trabalhar sob pressão e com metas a serem cumpridas dentro de prazos curtos e ter experiência em setores de cobrança. O nível de ensino mínimo para ocupar a função é o ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática.

O salário é composto por um valor fixo acrescido de comissões (percentuais sobre valores resgatados), além dos benefícios como vale transporte e vale refeição, assistência médica e assistência odontológica. A carga horária é de 6 horas diárias, turno da manhã ou da tarde, de segunda a sábado.

O Líder de Cobrança é o responsável pela motivação e desempenho de toda a equipe de Operadores. Seu horário de trabalho é 8 horas diárias, podendo ser cumprido em turnos manhã/tarde e tarde/noite.

O site para envio de currículos é www.credigy.com.br.

Por R. Oliveira


A a2you, rede de varejo da marca Apple, recruta 58 profissionais para lojas a serem inauguradas nas cidades de Curitiba (Shopping Parque Barigui) e São Paulo (Shopping Higienópolis).

São 50 vagas para o cargo de vendedor, 4 vagas para técnico em informática e 4 para gerente de loja.

Os pré-requisitos para que o candidato participe da seleção são:

Vendedor: nível superior, facilidade em comunicação, experiência no varejo, auto grau de interesse no uso e em conhecer novas tecnologias, principalmente em produtos da Apple.

Técnico em Informática: nível médio e conhecimento nos processos técnicos dos computadores da Apple (manutenção, configuração, instalação e suporte técnico).

Gerente de Loja: nível superior em administração de empresas, economia e marketing, conhecimentos em processos de logística, custos, gerencimento de vendas no varejo e ponto de venda.

Os benefícios oferecidos pela empresa são: vale-refeição e vale-transporte, assistência médica e odontológica e descontos em produtos e farmácia.

Para participar da seleção, o candidato interessado deve enviar currículo para o email a2youcarreira@a2you.com.br especificando a cidade que gostaria de trabalhar (Curitiba ou São Paulo) e o cargo pretendido.

Por Daniela Salenave


A expansão do setor imobiliário acarretou em maior número de vagas nos últimos meses. O segmento deve responder, ainda, por outras novas oportunidades nos próximos anos graças ao aumento da confiança do consumidor, do poder de renda em elevação e dos investimentos de empresários nacionais e estrangeiros. Por outro lado, especialistas temem que em poucos anos o Brasil poderá sofrer de um mal chamado “bolha imobiliária”.

Novas residências, novos comércios. Eis a realidade do país. O ramo supermercadista, atento à ascensão da classe média para patamares diferenciados, busca estender suas atividades para os bairros, ao mesmo tempo em que contrata novos trabalhadores para os mercados referenciais.

O Condor Super Center anuncia 420 novas oportunidades de trabalho em Curitiba, no Paraná. As vagas abrangem vários níveis de atuação, assim como postos para portadores de necessidades especiais e idosos.

A rede dispõe vagas para operador de caixa, auxiliar de logística, repositor e balconistas para pessoas sem experiência. As oportunidades denominadas técnicas, que exigem conhecimentos, são para açougueiro, confeiteiro, cozinheiro e padeiro.

Para se candidatar, o interessado deve acessar o site do Condor.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Associação Paulista de Supermercados


Na cidade de Curitiba, no Paraná, a rede de fast-food especialista em parmegianas e grelhados, Griletto, está oferecendo oportunidades de trabalho para as lojas localizadas nos shoppings Estação e Jardim das Américas.

As vagas são para os cargos de auxiliar de cozinha, gerente, atendente e subgerente.

Os salários podem ser de até R$ 1.500,00, conforme a carga horária, mais alimentação no local e vale-transporte.

Para se candidatar é preciso ter mais de 16 anos; ensino fundamental completo (para os cargos de auxiliar de cozinha e atendente) e ensino médio completo mais experiência na área (para os outros cargos). Ser dinâmico e ter facilidade de comunicação com o público serão diferenciais.

Quem quiser trabalhar na unidade do Shopping Estação, deve encaminhar currículo para o email estacao@griletto.com.br. Já para os interessados em trabalhar no Shopping Jardim das Américas, devem enviar o currículo para jardimdasamericas@griletto.com.br.

Por Iracema Iris Gonçalves


A multinacional do setor de tecnologia da informação Dimension Data está realizando uma seleção visando contratar 10 novos profissionais para que os mesmos componham sua área comercial. As vagas são todas para o cargo de gerente de contas sênior.

Busca-se por profissionais que tenham ensino superior e pós-graduação (em cursos na área de tecnologia), experiência nas áreas comercial e de soluções em TI e também inglês fluente.

Salários e benefícios não foram anunciados.

Para participar da seleção você deve enviar seu currículo para o e-mail: processo.seletivo@br.didata.com. Não há prazo para envio, pois a seleção acontecerá até que todas as vagas sejam preenchidas.

Os contratados irão atuar no escritório central (head office) da empresa no Brasil, que fica em São Paulo, e na filial de Curitiba, capital do Paraná.

Mais informações no site oficial da Dimension Data, lembrando que ele é quase que inteiramente em inglês.

Por Thiago Martins


Engajada no ramo de comunicação promocional e marketing, a Ability Trade Marketing está com oportunidades de trabalho em aberto para as cidades de Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). As vagas são para atuação no cargo de promotor (informática). 

Os selecionados no processo irão efetuar atividades de divulgação de produtos de informática em lojas, além de também abordar clientes e conquistar espaço dentro dos estabelecimentos.

Os aprovados nesta seleção irão trabalhar por seis horas ao dia, com uma base salarial que é no valor de R$ 750 para a localidade de Curitiba, e de R$ 850 para Porto Alegre.

A empresa informa que também terão benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, além de premiações por metas atingidas.

Para se cadastrar, acesse o site da Ability Trade Marketing e acione a vaga em questão.

Por Oscar Ariel 


O Grupo Abril, um dos mais influentes grupos de comunicação, conta com a maior gráfica de revistas da América Latina, além da enorme operação de logística que possibilita a distribuição em todo o país. Emprega hoje mais de 7 mil pessoas.

É formado pela Editora Abril, Editora Ática e Scipione, MTV, Abril Educação e Sistemas de Ensino Anglo e SER.

O Grupo está com vagas abertas nas carreiras de: Analista de Marketing, Assistente de Vendas Jr., Comprador Jr., Conferente Logístico, Consultor de Remuneração, Executivo de Marketing, entre diversas áreas para estagiários. Todas são para a cidade de São Paulo/SP, exceto a Assistente de Vendas Jr. que é para Curitiba/PR. Os salários não foram divulgados.

Os interessados nas vagas deverão cadastrar seu currículo, através do site vagas.com.br/grupoabril ou pelo Twitter no http://twitter.com/abrilrecruta. Boa Sorte!

Por Dennys Steidle


A BASE e Recursos Humanos está com processo de seleção de candidatos ao cargo de Promotor de Vendas Externo, para 7 (sete) vagas abertas para REDECARD.

Os candidatos devem ter experiência em vendas externas e possuir o Ensino Médio completo ou Superior (preferencial).

Além de Remuneração fixa, a empresa oferece comissão sobre as vendas, ajuda de custo, vale alimentação e vale refeição, seguro de vida e planos de saúde e odontológico.

Os candidatos  interessados devem enviar currículo, com o título da vaga de interesse, para o e-mail curriculo@baseerh.com.br ou comparecer no escritório da empresa: Rua Marechal Deodoro, 503 – 18º Andar – Curitiba/PR.

Por MDM


A Empresa BASE está selecionando candidatos para uma vaga de Executivo de Vendas, para a região de Curitiba/PR.

Os candidatos devem possuir como pré-requisitos: experiência em vendas no mercado corporativo, transportadoras ou logística. Possuir Ensino Superior completo e ter carro próprio (desejável).

Para se candidatar ao cargo, envie seu currículo para o e-mail curriculo@baseerh.com.br, indicando o título da vaga, no campo assunto do e-mail.

Informações pelo telefone: 3029-0501.

Por MDM


A Creative Bizz, agência curitibana de marketing promocional e desenvolvimento web, tem 01 vaga aberta para direção de arte web (estagiário ou efetivo).

Os interessados devem ser formados (ou estarem cursando) desenho industrial, programação virtual, design gráfico, artes gráficas, publicidade ou áreas afins. Devem também apresentar bons conhecimentos em Photoshop, Illustrator e Corel Draw, além de estarem familiarizados com criação de projetos web, projetos de identidade virtual e ilustração.

A empresa apresenta como benefícios vale transporte, seguro de vida, férias remuneradas, alimentação e demais exigências da CLT (esses dois últimos apenas para funcionário efetivado).

Salário a combinar e necessidade de início imediato.

Os interessados devem mandar currículo para o e-mail da empresa: vagas@creativebizz.com. Mais informações no site da empresa.

Por Bruno Henrique


A operadora de telefonia e internet banda larga GVT está recebendo inscrições, de profissionais que tenham concluído o ensino superior entre os anos de 2007 e 2010, para que os mesmos participem de seu Programa de Trainee 2011. São 17 vagas disponíveis.

As oportunidades exigem que os candidatos tenham concluído os cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Comunicação Social, Marketing, Psicologia ou Engenharia – de Telecomunicações, da Computação ou Elétrica.

Exige-se ainda que os candidatos tenham conhecimentos em inglês e informática. O salário é de R$ 4 mil e ainda são oferecidos diversos benefícios.

Para se inscrever é só acessar o site oficial da GVT (www.gvt.com.br) e clicar no link 'Trabalhe na GVT'. Inscrições serão aceitas até o dia 14 de março de 2011. O programa, cuja duração é de 24 meses, acontecerá na cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná.

Por Thiago Martins


A empresa de telecomunicações GVT está com 17 vagas abertas para seu Programa de Trainee 2011, na filial de Curitiba. A companhia pretende formar gestores para atuar em setores específicos: Engenharia e Operações, Finanças, Marketing, Qualidade e Experiência do Cliente, Recursos Humanos, Regionais e Tecnologia da Informação.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da GVT até 14 de março. As oportunidades são para jovens formados entre dezembro de 2007 e 2010. É imprescindível inglês avançado, conhecimentos em informática e disponibilidade para viagens.

A GVT oferece salário de R$ 4 mil, além de seguro saúde e de vida, assistência odontológica, complementação salarial por afastamento, vale refeição, alimentação e apoio jurídico, psicológico e financeiro.

Após as inscrições, ainda em março, serão aplicados testes online de inglês e raciocínio lógico.  Ao todo, serão quatro fases de provas, antes da admissão, prevista para maio.

Por Pâmela Souza


O BNE está com processo de seleção visando o preenchimento de diversas vagas para profissionais que não tenham experiência no mercado de trabalho. Para atuação no cargo de Operador de Vendas.

As vagas são para a cidade de Curitiba/PR.

O profissional irá desempenhar funções de vendas ativas de telefonia e banda larga por telefone para clientes cadastrados.

Como requisitos é necessário ensino médio completo além de experiência anterior na área de call center.

Além disso, é interessante ter disponibilidade total de horários.

A empresa oferece além de salário comissionamento atrativo.

Para participar do processo basta se cadastrar no site www.bne.com.br e informar o número da vaga (491574).

Por R.D.


A Allis, que atua na área de seleção e recrutamento, está à procura de mais de 300 profissionais para trabalharem no setor de vendas em Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis e Vale dos Sinos.

As vagas são para os cargos de fiscal de loja, auxiliar de loja, caixa e assistente de vendas, com salários que variam de R$600 a R$650, acrescidos de vale-transporte e vale-refeição.

Os candidatos devem ter Ensino Médio completo, ser maior de 18 anos e ter disponibilidade de horário, para trabalhar inclusive aos fins de semana, se necessário.

Os interessados devem se candidatar pelo site www.allis.com.br ou comparecer a uma unidade da Allis (confira os endereços no site acima).

Por BFF


A rede de lojas Centauro abre 90 vagas para trabalhar em lojas espalhadas no Paraná.

As vagas são para assistente de loja, caixa, assistente de estoque, zelador, entre outras.

Os selecionados irão trabalhar nos shoppings Mueller, Park Shopping Barigui e Shopping Catuaí.

Para se candidatar é necessário ser dinâmico, ter acima de 18 anos e disponibilidade de horário já que vai trabalhar aos fins de semana. A empresa não exige experiência anterior na função.

Entre os benefícios oferecidos estão: seguro de vida, plano de saúde e odontológico, além de participação nos resultados.

Para se candidatar as vagas e preciso mandar o curriculum vitae para cv.sul@gruposbf.com.br. O e-mail deverá ter a sigla da cidade no campo assunto .

Os interessados podem ainda ir até umas das lojas Centauro e deixar o currículo.

Por Lála


O Grupo TCI, empresa pioneira no setor de BPO – Business Process Outsorcing, vai inaugurar três novas filiais, nas cidades de Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Recife (PE). Com a expansão serão criadas 250 vagas de emprego. A empresa já está realizando um processo seletivo para preencher tais vagas.

Os cargos oferecidos são nas áreas de tecnologia da informação (TI), administração, operações, logística, gestão e almoxarifado. Os candidatos devem possuir ensino superior completo na área que pretendem atuar.

Salários e benefícios irão condizer com as práticas de mercado.

Caso você tenha se interessado em concorrer a uma das vagas, isso pode ser feito de duas maneiras: enviando seu currículo para os e-mails: trabalheconcosco@grupotci.com.br e contato@grupotci.com.br; ou se cadastrando na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da TCI (www.grupotci.com.br). Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins


Empresa localiza em Curitiba admite advogado que tenha curso superior concluído. Dentre as atribuições do profissional está a realização de petições, o ajuizamento de ações, o controle e administração de ações bem como o atendimento ao público em geral e a realização de audiências.

Os interessados devem enviar CV para julia@rhcenter.com.br, mencionando o título da vaga no campo assunto.

Ainda em Curitiba há vaga paa Almoxarife, que tenha ensino médio completo e experiência na função. O profissional irá executar atividades de recebimento e despacho logístico de materiais, além de fazer o controle do estoque de produtos, fazendo a solicitação de compras quando necessário.

Desejável que tenha experiência com inventário. Os interessados devem enviar CV para julia@rhcenter.com.br, mencionando o título da vaga no campo assunto da mensagem.

Boa sorte a todos!

Por: Cris Keller


As Lojas Renner continuam seus processos de contratação para este final de ano. Desta vez a seleção será feita para lojas localizadas no estado do Paraná. As vagas são destinadas as unidades localizadas nos seguintes locais: ParkShopping Barigüi, Palladium Shopping Center, Shopping Estação, Shopping Curitiba, Shopping Mueller em Curitiba e Shopping São José em São José dos Pinhais.

Os interessados poderão concorrer as vagas nos seguintes cargos: operador de caixa, assistente de vendas, assistente de produtos financeiros, auxiliar de loja, auxiliar de expedição, auxiliar de estoque e fiscal de loja. Para as vagas de Auxiliar de loja a empresa exige apenas Ensino Fundamental, para os demais cargos os candidatos devem ter Ensino Médio. Para todas as vagas a idade mínima é de 18 anos.

Os interessados em participar da seleção devem comparecer à Renner da Rua XV de Novembro, 387 – Centro – Curitiba, no dia 08 ou 09 de novembro (segunda e terça-feira), entre 10h e 17h, levando currículo e documento com foto.

Por R.D.


A Essence, empresa de consultoria na área de tecnologia da informação (TI) está com inscrições abertas para a contratação de 115 consultores SAP nos níveis júnior, pleno e sênior interessados em atuar nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Os candidatos participantes devem ter conhecimentos nas ferramentas de gerenciamento ABAP, PS, QM/MM e SD, MM e RE. Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados previamente. Envie o seu currículo para o e-mail da empresa no curriculum@essencebr.com, com a pretensão salarial especificada ou faça o seu cadastro no site www.essencebr.com e participe!

Para maiores informações, ligue para o telefone (11) 5181-6622 (ramal 6574).

Por: Juliana Vlastuin


A empresa GLT Brasil, Centro Global de Tecnologia do Grupo HSBC está com inscrições abertas para profissionais que trabalhem com tecnologia. A expectativa é que sejam contratados 300 profissionais, em diversas modalidade (estágio, trainee, analistas júnior, pleno, sênior e líderes). Os selecionados trabalharão na cidade de Curitiba, mas a empresa aceita inscrições de pessoas de qualquer parte do Brasil.

O GLT é uma empresa do HSBC que trabalha no desenvolvimento de soluções de tecnologia e prestação de serviços, com exportação de sistemas para unidades do Grupo em qualquer um dos 88 países em que a instituição está presente.

A empresa oferece diversos benefícios, entre eles: vale refeião, vale alimentação, seguro de vida, seguro saúde, plano dental, previdência privada, participação nos lucros, grande possibilidade de crescimento profissional, entre outros.

As inscrições devem ser feitas pelo site http://www.hsbcglt.com.br.

Por R.D.


O Park Shopping Barigui, localizado em Curitiba, capital do estado do Paraná, está selecionando 250 novos funcionários temporários para atenderem a demanda gerada pelas festas de fim de ano.

Os interessados devem cadastrar o currículo no endereço www.parkshoppingbarigui.com.br, seção “Trabalhe Conosco”.

Entre as vagas disponíveis, há oportunidades na Fna, C&A e Zara. No entanto, cada estabelecimento impõe diferentes requisitos mínimos para os candidatos.

Na Fnac, por exemplo, os interessados devem ter conhecimento na área que pretende atuar, ser comunicativo, ter mais de 21 anos e Ensino Médio Completo.

O Park Shopping Barigui fica na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, Ecoville.

Por BFF


As inscrições para o Programa Caça-Talentos 2011 da empresa MRV Engenharia, que oferece vagas para estudantes de nível superior que estejam matriculados entre o 6° e 8° períodos de seus cursos, serão abertas nessa sexta-feira, dia 1 de outubro de 2010.

As vagas são para universitários que estejam cursando engenharia civil ou de produção civil, que tenham conhecimentos em inglês e informática avançados. O valor ba bolsa auxílio e os benefícios serão condizentes com as práticas de mercado.

O programa acontece nas filiais da empresa que ficam nas cidades de São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Curitiba e Salvador. O início está previsto para o mês de janeiro de 2011. Interessados tem até o dia 31 de outubro para efetuar suas inscrições no site www.mrv.com.br. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins


As unidades de Curitiba e Londrina, no Paraná, das lojas Centauro e By Tennis, ambas especializadas em produtos esportivos, estão realizando um processo seletivo que contratará 30 novos funcionários para o quadro de pessoal das mesmas.

Os cargos oferecidos são de vendedor, caixa e zelador. São pré-requisitos para os candidatos ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Experiência prévia nas funções não é necessária, porém é preciso estar disponível para trabalhar em finais de semana.

Os salários ainda não foram informados.

Interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: cv.sul@gruposbf.com.br, especificando a sigla da cidade onde deseja trabalhar, são elas: Curitiba (CTBA) e Londrina (LDNA). Saiba mais sobre as vagas do Paraná e outras espalhadas pelo Brasil aqui.

Por Thiago Martins


O Programa de Trainee AmBev está com inscrições abertas para mais uma edição, que visa selecionar candidatos para as unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Fortaleza e Recife.

Os candidatos devem possuir formação em uma das seguintes áreas: Administração de Empresas, Administração Pública, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Marketing, Publicidade e Propaganda, Química, Matemática, Processamento de Dados, Relações Internacionais e Sistemas da Informação. É necessário possuir conclusão de curso nos últimos 2 anos.

O Programa de Trainee Ambev, que tem duração de dez meses, recebe inscrições até o dia 07 de setembro através do endereço eletrônico www.traineeambev.com.br

As atividades terão inicio em janeiro de 2011, após finalização do processo de seleção, composto por análise das inscrições, testes on-line de Português, Matemática, Inglês, raciocínio lógico e conhecimentos gerais, além de dinâmicas de grupo, entrevistas individuais, painel de negócios, provas presenciais de inglês e de raciocínio lógico e entrevistas com gestores.

Aos aprovados, serão oferecidos benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição, vale transporte e 14º salário, além de  salário inicial de R$ 3.700.

Por Lisa


A Abruzzo, empresa localizada no bairro Vila Hauer em Curitiba, está procurando profissionais para o cargo de Designer 3D.

Para participar da seleção a empresa exige que o candidato possua conhecimentos em Autocad, 3D Studio Max, V-Ray e noções de Ambientação e Renderização. Conhecimentos em Decoração e Arquitetura serão considerados diferenciais.

Para se candidatar a vaga é necessário enviar Currículo e um breve Portfólio (até o dia  para 09/09/2010) para carlos@abruzzo.com.br

Para conhecer um pouco mais sobre a empresa acesse aqui


A empresa Furukawa, que atua no setor de produção de cabos e estruturas ópticas, abriu inscrições para seu Programa de Trainee 2011, que oferece vagas de emprego para profissionais que tenham concluído o ensino superior a partir de dezembro de 2009 ou que concluirão o mesmo até dezembro de 2010.

Os candidatos devem ter feito cursos nas áreas de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia Elétrica. Também são necessários: inglês fluente, espanhol intermediário e domínio do Pacote Office. Os salários ainda não foram divulgados.

O programa acontecerá na sede da empresa, que fica em Curitiba, capital do Paraná, a partir do dia 17 de janeiro de 2011. As inscrições podem ser feitas através do site www.focotalentos.com.br, até o dia 12 de setembro de 2010.

Por Thiago Martins


A empresa Sykes, empresa norte-americana com atuação em diversos países no ramo de Contact Center, está com previsão de abertura de 480 vagas para a cidade de Curitiba até o final do Ano. Neste momento, a companhia está com seleção aberta para 180 vagas de Operadores de Telemarketing para atuação na unidade Curitibana.

Para esta seleção, a carga horária de trabalho oferecida pela empresa é de 36 horas semanais. A companhia oferece salário fixo mais variáveis por produção, além de outros benefícios como assistência médica e odontológica, entre outros.

Os interessados passarão por uma série de etapas para ser selecionado, entre eles análise de currículos, entrevista por telefone, dinâmica de grupo e testes presenciais. Os requisitos para participar desta seleção é ter Ensino Médio completo e experiência em televendas.

As inscrições feitas serão exclusivamente pelo site www.sykes.com. A seleção será feita até o início de setembro.

Por R.D.


A multinacional Sykes, que atua no ramo de Contact Center, oferecerá 480 vagas para atuar em diversas áreas até o final do ano. Atualmente, são 180 as oportunidades oferecidas para início imediato.

As vagas imediatas para operadores são para atuação na cidade de Curitiba, no Paraná. Os profissionais selecionados trabalharão 36 horas por semana e receberão, além do salário, benefícios, como vale-transporte, plano odontológico, plano de saúde, entre outros.

Os profissionais interessados em participar do processo de seleção da Sykes devem se inscrever no site: www.sykes.com até o início do mês de setembro. No site também estarão disponíveis informações sobre as vagas e o processo seletivo.

Por Luana Neves


A Allis, empresa especializada no recrutamento de pessoal e serviços está com 40 vagas de emprego temporárias em Curitiba, Estado do Paraná. Dentre os cargos comerciais oferecidos estão os de assistentes de vendas, auxiliares de lojas, estoques e caixas. O valor dos salários é de R$ 688,50 mais benefícios de vale-transporte, refeitório no local e assistência médica.

Para se inscrever, os candidatos devem ter completado o ensino médio e ter disponibilidade de horário, inclusive nos fins de semana. Inscreva-se no site www.allis.com.br, ou compareça pessoalmente na Unidade de Recrutamento e Seleção Regional Curitiba, na Rua João Gualberto, 1.740, no bairro Juvevê.

Para dúvidas, ligue para o (41) 3353-2922/ 3353-3303.

Por Camila Porto de Camargo


Empresa que atua na na área de manutenção de equipamentos eletroeletrônicos em Curitiba oferece uma vaga para Técnico em Eletrônica.

Requisitos: O profissional deve possuir experiência na área com conhecimentos em nobreaks e análise de esquemas elétricos, além de idade superior a 25 anos, ensino médio completo, CNH e curso em eletrônica.

Benefícios: A empresa oferece salário inicial de R$ 1.400 (negociável caso o profissional tenha experiência), vale transporte e alimentação.

Para se candidatar o candidato deve enviar o seu currículo para o e-mail selecionandovc@hotmail.com. Mais informações pelo telefone (41) 3045-0033.


Empresa da linha New, Dellano, que está para ser inaugurada ainda no mês de julho, busca projetistas com experiência de mais de 6 meses em desenvolvimento de projetos e atendimento a clientes.

O profissional não precisa necessariamente ter trabalhado no setor comercial, mas tem que ter interesse em se tornar um vendedor projetista. Deverá possuir conhecimento avançado em PROMOB 5, possuir carro próprio para visitar clientes. é indispensável interesse em se desenvolver na área comercial.

O salário inicial é de R$ 650,00 mais comissão sobre os projetos, vale transporte, vale refeição e auxílio combustível.

Os interessados em se candidatar a esta vaga devem enviar cv para o e-mail selecionandovc@hotmail.com.


Empresa situada em Curitiba/PR abre vaga para profissional da área de atendimento. Os candidatos devem ter conhecimento avançado na ferramenta Excel e será considerada experiência de atendimento em publicidade.

Para concorrer, é fundamental ter ensino superior completo, com perfil dinâmico e pró-ativo, boa comunicação e facilidade de relacionamento. O profissional irá trabalhar em contato direto com o cliente.

Entre suas funções, deverá acompanhar e atender a demanda dos clientes, compondo briefings a partir de informações precisas relacionadas a cada trabalho solicitado, sempre priorizando o detalhamento e a clareza das informações.

Interessados devem se candidatar através do site do BNE – Banco Nacional de Empregos.

Por Vivian Fiorio


Empresa da área de Computação Gráfica localizada em Curitiba/PR seleciona profissionais para preencher uma vaga no cargo de Assistente de Marketing.

A oportunidade é para candidatos que possuam ensino superior completo nas áreas de administração e marketing.

Para participar, é necessário ter bons conhecimentos na realização de planejamento estratégico, com habilidades para as atividades de prospecção, comercial e de marketing. A companhia exige o mínimo de dois anos de experiência no ramo. Além disso, conhecimento na língua inglesa será um diferencial.

O selecionado terá remuneração mensal de R$ 700 e benefícios. Interessados devem se candidatar através do site do BNE – Banco Nacional de Empregos.

Por Vivian Fiorio


A Sé Assessoria de Recursos Humanos tem como objetivo a satisfação plena de seus clientes para isto usa de um atendimento personalizado como forma de verificar suas necessidades e anseios para atendê-los de forma diferenciada.

Os serviços oferecidos pela Sé são seleção e recrutamento de pessoal efetivo, serviços terceirizados, fornecimento de mão de obra temporária, contratação de estagiários, avaliações psicológicas, programas de treinamento motivacional, entrevistas individuais, entrevistas coletivas e dinâmicas de grupo.

Em parceria com várias empresas dos mais variados portes a Sé disponibiliza aos profissionais vagas na área de mecânica, serigrafia, transportes, informática, operacional, vendas, segurança, saúde entre outros.

Para concorrer a um das vagas se cadastre de forma gratuita neste link. A empresa atua na cidade de Curitiba e está situada na Av. Sete de Setembro, 2630

1° e 2° andares – Salas 05, 06, 07 e 08, Centro – Curitiba – Paraná. O telefone para contato é 41-3027-7735 e o fax 41-3079-1170.

Por Levi Rocha


A Operativa Recursos Humanos está no mercado há mais de 20 anos com parcerias sólidas com seus clientes oferecendo os melhores serviços em recrutamento e seleção, terceirização, plano de cargos e salários, treinamentos, avaliação de performance e trabalho temporário.

A empresa tem parceria com empresas de pequeno, médio e grande porte, a Operativa oferece vagas na área de serviços, comercial, administrativa, finanças, vendas, tecnologia, industrial entre outros.

Para se cadastrar e concorrer a uma das vagas cadastre seu currículo no site .

A Operativa está localizada na Rua Desembargador Motta, 2023, Curitiba – PR, telefone 41-3225-3823. É possível também entrar em contato com a empresa através deste link.

Por Levi Rocha


A GD9 atua há nove anos no mercado, sua sede está situada em Curitiba e atualmente presta serviços de Recrutamento e Seleção de Talentos, Administração de Temporários, Administração de Serviços para Atividades Terceirizadas, Administração e Elaboração de Folha de Pagamento, Benefícios, Encargos Legais e Trabalhistas, Avaliação e Análise de Potencial, Capacitação e Desenvolvimento e Programas Trainee / Projetos Especiais.

A empresa trabalha com organizações de médio e grande porte, oferecendo vagas na área de escritório, vendas, comercial, serviços, jurídico, estágios e trainees, finanças, indústria, temporários entre outros.

Para cadastrar seu currículo acesse o site www.gd9rh.com.br e acesse a seção “Currículos”.

Entre em contato com a empresa através da seção Fale Conosco no site www.gd9rh.com.br ou pelo telefone 41-2104-6300.

Por Levi Rocha


A Ethigroup é resultado de frutos do acompanhamento das mudanças ocorridas durante os anos 90, percebendo as mudanças empresariais e antecipando oportunidades.  No mercado há 14 anos a empresa possui duas empresas especializadas a EthiRH e a Ethipromo, responsáveis pela área de recursos humanos e marketing promocional, respectivamente.

A empresa trabalha com empresas de médio e grande porte e oferece oportunidades na área de estágios e trainees, comercial, temporários, escritório, técnica, vendas, industrial entre outros. Para cadastrar o currículo acesse o site.

A Ethigroup tem duas unidades, nas cidades de Curitiba e Joinville. Para saber mais sobre a empresa acesse www.ethigroup.com.br/ethirh/, ou telefone para 41-3072-27400 / 41-3434-0155.

Por Levi Rocha


O Grupo Ethicompany é uma empresa de recursos humanos que atua em Curitiba, Paraná, prestando serviços de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, Promoções e Merchandising e Terceirização de mão-de-obra e serviços.

Para cadastrar o currículo no banco de dados da Ethicompany basta enviar email para o endereço abaixo:

recrutamento@ethicompany.com.br

A empresa é localizada na Av. Victor Ferreira do Amaral, n° 315, Tarumã – Curitiba, Paraná. Entre em contato com a empresa através dos emails comercial@ethicompany.com.br ou sac@ethicompany.com.br.

Por Levi Rocha


A Employer foi fundada em 1986 por Marcos Aurélio de Abreu Rodrigues e Silva nesses mais de 20 anos no mercado tornou-se uma das maiores empresas no ramo no Brasil. Sua sede fica em Curitiba e a empresa possui 56 filiais.

A empresa tem parceria com o Banco Nacional de Empregos (BNE), para onde encaminha os currículos conforme a vaga.

Para cadastrar o currículo gratuitamente acesse o site.

Entre em contato com a empresa através do Fale Conosco, ou ligue para 0800-412400.

Por Levi Rocha


A empresa Chess Human Resources localizada em Curitiba mas que atende todo o mercado nacional e inclusive internacional, tem como foco participar da solução do problema de seus clientes. Ou seja, tem como objetivo proporcionar um atendimento personalizado com abrangência para atuação de candidatos e empresas, focando em profissionais capacitados e preparados para o mercado de trabalho.

A empresa disponibiliza para candidatos os seguintes serviços: cadastro de currículo gratuito, consulta de vagas para recolocação no mercado de trabalho e teste virtual de habilidades para complementação do currículo. Às empresas, a Chess oferece o processo de recrutamento e seleção, avaliação de clima organizacional e realizar avaliação do candidato.

O site é completo www.chessrh.com.br e contém links para blogs com conteúdo profissional, além de demonstração de cases que possibilitaram o crescimento profissional, além do contato direto com a empresa.


A Alvo RH é uma empresa do setor de recursos humanos presente nas cidades de Curitiba e Paranaguá, que atua no recrutamento, seleção, terceirização de mão de obra, além de possuir uma central de estágios e de realizar projetos de marketing e treinamentos.

A empresa também possui experiência e profissionais capacitados para administrar folha de pagamento de empresas. Se você já é profissional ou ainda é estudante, não deixe de fazer seu cadastro na Alvo RH: o cadastro é gratuito e você será encaminhado a diversas vagas de trabalho!

Acesse aqui e faça seu cadastro!

Para entrar em contato com a agência envie sua pergunta através do site http://www.alvorh.net/contato.html, ou ligue para (41) 3019-4422 (Curitiba) e (41) 3424-0074 (Paranaguá).

Por Cris Keller


A Agnes Soluções Empresariais atua no setor de recursos humanos, nas áreas de recrutamento e seleção de pessoal, na terceirização de profissionais e contratação de mão de obra temporária, além de executar administração de estagiários.

Os estudantes interessados em obter uma vaga de estágio podem cadastrar seus dados gratuitamente através deste link. Através do site da empresa é possível acompanhar os processos seletivos aos quais o candidato se aplicou, bem como acompanhar as vagas de estágio anunciadas pela empresa.

A empresa está localizada na Alameda Augusto Stelfeld, 1039, em Curitiba (PR). Telefone para contato coorporativo: (41) 3322-0352. Para mais informações, acesse www.agnesrh.com.br.

Por Cris Keller


A Nossa RH está presente no mercado desde 1993 atuando com profissionalismo na gestão de recursos humanos (recrutamento e seleção, seleção de especialistas, terceirização de serviços etc.). O certificado ISO 9001:2000 veio para trazer à empresa mais credibilidade e respeito no mercado.

A empresa atua no estado do Paraná nas cidades de Curitiba e Ponta Grossa. As vagas disponíveis são na área comercial, em escritórios, serviços, trabalhos temporários entre outros. A Nossa RH tem convênios com médias e grandes empresas.

Os currículos são cadastrados gratuitamente através do site www.rhnossa.com.br na seção “Cadastre seu Currículo”.

Para contactar a empresa acesse a seção Fale Conosco no link www.rhnossa.com.br/faleconosco.php e veja os endereços e telefones das unidades da Nossa RH.

Por Levi Rocha


De acordo com o site Comunicult, uma empresa de Curitiba, cujo nome não foi identificado, oferece oportunidade de trabalho para Coordenador de Merchandising.

O profissional selecionado irá coordenar e supervisionar o trabalho da equipe de pomotores de vendas, para verificar se os mesmos atuam de acordo com a filosofia e políticas da empresa.

Trata-se de uma multinacional de grande porte, atuante no ramo de bebidas naturais e alimentos, com unidades estabelecidas em vários estados do país. Para concorrer à vaga é necessário possuir formação superior completa. O selecionado terá direito a vale refeição, assistência médica, odontológica, auxílio farmácia e participação nos resultados.

Para se candidatar à vaga, os interessados devem se cadastrar no site www.elancers.com.br.

Por Gabriel Perline


O BNE oferece uma vaga para  estagiário de Administração/Contábeis em Curitiba: os candidatos devem ter curso superior incompleto em Administração ou Ciências Contábeis, e experiência prévia no setor de Recursos Humanos. A atividade desenvolvida está relacionada com cartão ponto.

Os interessados devem se cadastrar gratuitamente através do endereço http://www.bne.com.br/vagas.asp?cod=464817&volta=1. Ao enviar seu cadastro, seu currículo irá diretamente para o e-mail da empresa contratante.

A empresa contratante oferece bolsa auxílio de R$530,00. A vaga é para a cidade de Curitiba (PR).

Créditos: Cris Keller


O site do Banco Nacional do Emprego disponibiliza várias vagas em diversas áreas. Há por exemplo uma vaga urgente a ser preenchida para o cargo de secretária executiva:

ü  Secretária Executiva: para trabalhar com ex-patriados vindos do Japão, executando funções relacionadas a questões administrativas, particulares e familiares. Exige-se superior incompleto, inglês e japonês fluente ou japonês intermediário caso tenha inglês fluente, conhecimentos na área de secretariado ou administrativa são altamente desejáveis. O salário oferecido é de R$1.500,00 para jornada de trabalho de segunda a quinta das 07:25 às 17:10 e as sextas das 07:25 às 16:25. Vaga para Curitiba (Paraná). Os currículos devem ser enviados através do endereço http://www.bne.com.br/vagas.asp?cod=464535&volta=1.

Créditos: Cris Keller


Empresa Curitibana que atua na área de EaD (Educação à Distância) contrata profissional (regime CLT) com comprovada experiência editorial para atuar na edição e revisão de materiais didáticos e livros. Oferece salário compatível com a função e outros benefícios.

Os requisitos para preencher a vaga são:

  • Superior completo em Letras;
  • Domínio da Língua Portuguesa;
  • Domínio do Novo Acordo Ortográfico;

Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail editor_md@yahoo.com.br.


A agência A Priori divulga nesta semana a abertura de vagas para o cargo de promotor de vendas na capital Curitiba e cidades da região. A oportunidade é para pessoas com deficiência. A empresa oferece remuneração mensal de R$ 819,27 e benefícios como vale refeição e transporte, plano de saúde e odontológico, previdência privada, participação nos lucros, descontos na aquisição de produtos da empresa, seguro de vida e outros.

Os candidatos deverão ter ensino fundamental completo, bom relacionamento, organização disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado. Entre as funções que serão exercidas no cargo, o selecionado fará o abastecimento das gôndolas em supermercados, elaboração de pontos de venda extras e controle dos prazos de validade dos produtos.

Interessados devem entrar em contato com a agência responsável pelo processo seletivo através do telefone (51) 3014-6971 ou enviar currículo para o email camila@apriorirh.com.br.

Por Vivian Fiorio


Com o objetivo de oferecer suporte em recrutamento e seleção de pessoal para empresas da região de Curitiba/PR, além de criar um banco de oportunidades ao trabalhador que busca o primeiro emprego ou a recolocação no mercado de trabalho, a agência Support desenvolve um trabalho especializado para a área de recursos humanos. Os processos seletivos seguem um padrão rigoroso de qualidade, no intuito de solucionar e equiparar a expectativa da empresa e do cliente através de uma análise aprofundada de cada perfil.

Atualmente, a empresa divulga 170 vagas para diversas áreas, com cargos de assistente comercial e administrativo, assistente contábil, analista de recursos, ajudante de motorista, eletricista, caixa, farmacêutico, costureira, contador, executivo de contas, montador, porteiro, programador, gerente de vendas e outros.

Interessados devem realizar cadastro do currículo no site da agência. As oportunidades são para todos os níveis de ensino.


A Copava Veículos divulga a abertura de vagas para atuar em suas unidades na cidade de Curitiba. São diversas oportunidades para profissionais com experiência na função, com ofertas para ensino médio e ensino superior.

A empresa, especializada na comercialização de veículos, pertencente ao Grupo Resistence, possui três lojas na capital paranaense e busca trabalhadores com interesse nos cargos de porteiro, auxiliar de entrega técnica, chefe de oficina, mecânico e montador, polidor e vendedores, além de um estágio no setor administrativo.  Também é oferecida a vaga de vendedor frotista, para a qual a empresa exige, além da experiência na área, que o candidato possua veículo próprio.

Interessados podem enviar currículo com pretensão salarial para o email recrutamento@copava.com.br indicando a vaga de interesse no campo “Assunto”.

Informações: (41) 3313-3000

Por Vivian Fiorio


A agência Exalt Recursos Humanos Avançados oferece 14 oportunidades para diversas áreas profissionais em Curitiba/PR. Oito dessas vagas são para o cargo de manobrista, para as quais o candidato deve ter carteira CNH tipo B e ensino médio completo. Além do salário, os selecionados recebem benefícios e há possibilidade de turnos diferenciados. A segunda área com maior número de ofertas é a de auxiliar  administrativo, que também exige ensino médio concluído, além de experiência na função e bons conhecimentos em informática.

A empresa também contrata cozinheiro, vendedor externo, cuidador, além de oferecer um estágio na área de design e publicidade. Para esta última, o candidato deve estar cursando ensino superior e ter conhecimentos em pacote Office, Photoshop, Corel Draw e web.

Interessados devem enviar currículo para o email elisiqueira@exaltrh.com.br com a vaga requerida no campo “Assunto”.

Informações: www.exaltrh.com.br

Por Vivian Fiorio


A Positivo Informática, empresa do grupo Positivo educacional, abre inscrições para o Programa de Desenvolvimento de Jovens Profissionais para estudantes e recém-formados que desejam realizar estágios na sede em Curitiba/PR. A empresa oferece 15 vagas para trainee e 20 vagas para estágio com atuação em diversas áreas, como administração, marketing, novos negócios, tecnologia educacional, operações de hardware e outras.

Os candidatos para estágio devem estar cursando o penúltimo ano do ensino superior em cursos das áreas de humanas e exatas. Já os interessados nas vagas de trainee devem estar formados nos cursos de tecnologia, exatas e humanas, além de fluência na língua inglesa e domínio do pacote office.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem realizar a inscrição através do site da empresa até o dia 30 de setembro. São oferecidos benefícios e remuneração de acordo com o mercado.

Por Vivian Fiorio


A Furukawa, fabricante de cabos óticos e metálicos especializada em soluções de infraestrutura para telecomunicação e comunicação de dados, abre inscrições para o Programa de Trainee 2010. O objetivo é encontrar jovens com perfil empreendedor, dinâmicos e que gostem de desafios para fortalecer a equipe e aumentar a competitividade da empresa.

A companhia oferece quatro vagas para profissionais com formação concluída entre 2008 e 2009 nos cursos de administração, contábeis, economia, engenharias e comercio exterior. São requisitos fluência na língua inglesa, conhecimentos sobre gestão integrada e domínio do pacote office.

As oportunidades são para a sede brasileira em Curitiba/PR e, entre os benefícios, a empresa oferece plano de carreira. As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de outubro no site da empresa responsável pelo recrutamento www.grupofoco.com.br. O processo seletivo inclui provas online, teste oral e escrito de inglês, dinâmicas e entrevistas.


A rede mexicana Coppel de lojas de departamentos abrirá até abril do ano que vem quatro lojas e um posto de distribuição na região de Curitiba. O projeto prevê a criação de 600 empregos na sua fase inicial.

Após anos de pesquisas e estudos na intenção de expandir suas atividades para outros países, a Coppel se instala como empresa brasileira em Curitiba. A escolha se deve a sua localização e infraestrutura viária e portuária, além de uma boa renda per capita.

Apenas para se estabelecer na cidade, 60 pessoas da região já foram contratadas e treinadas. Também foram contratadas 12 empresas brasileiras, que serão responsáveis pela adaptação dos projetos da rede mexicana no Brasil, contratação de pessoal e outras funções. A instalação abre portas para outras empresas da América Latina interessadas em fazer negócios com o Brasil.


Para vocês que são de Curitiba e tem nos perguntado de vagas para motoboy, vimos no site da Gazeta do Povo que uma empresa recentemente lançou 20 vagas para motoboys na cidade.

Para se candidatar, compareça ao endereço R. Cons Dantas, 978, Rebouças, ou ligue para (41) 3029-2480.

A empresa pede moto própria e oferece benefícios e registro em carteira.

Quem mora na cidade também pode acompanhar outros anúncios de vagas para motoboy clicando aqui.


Entre 1º e 4 de outubro deste ano de 2009, acontece a 2ª Feira Profissionaliza. A feira terá como expositores instituições de ensino profissionalizante e especializações do Paraná, e oferecerá aos estudantes a chance de conhecer algumas das mais renomadas faculdades do estado, suas datas para vestibulares, cursos regulares, de extensão, de idiomas e outros oferecidos, etc.

Para quem pretende cursar o ensino técnico, estarão presentes também instituições como Sesi, Senai, Sesc, Senac, Liceu de Ofícios, etc.

A Profissionaliza ocorrerá junto da Feira “Curitiba do Livro”. As feiras dividirão o local (Centro de Exposições do Barigui). A Feira “Curitiba do Livro” reunirá algumas das maiores editoras e distribuidoras de livros do estado.

Serviço

Local: Centro de Exposições do Barigui

Data: 1º a 4º de outubro de 2009

Horários: dias 1 e 2 das 15:00 às 22:00, dia 3 das 14 às 22:00 e dia 4 das 14:00 às 20:00

Maiores informações no fone (41) 3393-1220 ou pelo e-mail direcaodefeiras@brturbo.com.br


Vaga para Supervisor de Merchandising, com experiência em PDV, em Curitiba-PR.

Benefícios: VR+Ajuda de custo

Requisitos: Experiência com carro

Atividades/Função: Supervisão de Promotores

Como se candidatar: Enviar CV para atendimento@proativagp.com.br

Salário: a negociar

Número de vagas: 01

Cidade(s): Curitiba


2 vagas para Técnicos de Enfermagem, para atuar na área de Urgências e Emergências Médicas

Requisitos: Formação Técnica em Enfermagem e registro ativo e regular no Coren-PR.
Preferência Sexo Masculino. Para trabalhar em regime de escala 12×36 (diúrna)

Atividades/Função: Téc. Enfermagem Com experiência no APH e/ou vivência em emergências médicas, UTI adulto ou pronto socorro.

Como se candidatar: Encaminhar curriculo para: rh2@plussante.com.br

Salário: A combinar

Número de vagas: 02

Cidade(s): Curitiba

Nome da empresa: Plus Sante


A Brasiltelecom Call Center está com 2520 vagas abertas para Operadores de Telemarketing, sendo 1400 em Goiânia, 500 em Curitiba, 350 em Florianópolis e 270 em Campo Grande.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos completos e possuir o Ensino Médio, além de fluência verbal, conhecimentos de informática e digitação, e boa capacidade de pesquisa.

Para cadastrar o currículo, basta acessar o link abaixo:

www.brasiltelecom.com.br/cadastreseucurriculo


Até o final do ano, as empresas do setor automobilístico da Região Metropolitana de Curitiba estarão abrindo mais 1.400 vagas, principalmente para linhas de produção.

Esse aumento no número de vagas se deve, principalmente, à expansão da produção em empresas como Volvo, Renault, Nissan e Volkswagen, que esperam um aumento nas vendas.

Fonte: Gazeta Mercantil


A RPC – Rede Paranaense de Comunicação – está oferecendo vaga para Operador de Áudio. Busca-se um profissional com Ensino Médio Completo e com conhecimento em mesa de áudio.

Há necessidade também de noções básicas de informática e Experiência na operação de áudio em emissoras de rádio.

Salário não foi divulgado, porém, a vaga será para trabalhar em Curitiba/PR.

Para enviar seu currículo, clique aqui.


Em Curitiba/PR, a UFPR está promovendo, nos dias 8 e 9 de agosto, a Trajetória 2008, sua primeira feira de estágio e trainee, que vai contar com a presença de grandes empresas da capital paranaense, como ALL, Ambev, Bematech, GVT, HSBC, Unibanco e muitas outras.

O evento será realizado no saguão do Setor de Ciências Sociais Aplicadas do campus do Jardim Botânico. A entrada é franca.

Maiores informações pelo telefone (41) 3360 4473 ou no site da empresa Júnior da UFPR, organizadora do evento.

Fonte: Paraná Online


Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo organizado pela Agência de RH Manpower, que visa selecionar 64 pessoas para trabalharem como Assistentes Pedagógicos.

Serão ao todo 7 vagas para Curitiba, 1 para Pinhais, 4 para Piracicaba, 6 para São Caetano do Sul, 4 para São Leopoldo, 5 para São Roque, 32 para Sorocaba e 5 para Suzano.

Os candidatos podem estar cursando Pedagogia, Psicologia ou Licenciatura em Português, Inglês ou Matemática, tendo bons conhecimentos de Informática.

Cadastre seu currículo pelo site www.manpower.com.br.





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