Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui



  

Empresa oferta vagas de emprego para diversos cargos.

Se você mora em Porto Alegre e está em busca de uma recolocação no mercado de trabalho, já pode se preparar. Isso porque a UniRitter está com diversas oportunidades nos mais diferentes setores para atuação na cidade.

E se você quer saber um pouco mais sobre algumas das vagas, nós te damos um pequeno aperitivo do que a instituição prepara para você. Vamos a elas.

1. Professor de Mestrado em Arquitetura e Urbanismo

O candidato para professor de mestrado precisa ter concluído o doutorado e com tese defendida há, no mínimo, dois anos. Além disso, é necessário que o candidato comprove o seu título de doutor. É preciso experiência docente em nível superior e, também, em pesquisa na área, com apresentação de produção científica qualificada. Entre as funções desempenhadas, o professor precisará ministrar disciplinas no programa da pós-graduação e em cursos de graduação, entre outros. Mais em: https://vagas.laureate.net/vaga/porto-alegre/professor-de-mestrado-em-arquitetura-e-urbanismo/1634/3808140.

2. Estagiário

O estagiário irá atuar e auxiliar no setor de prática jurídica, atendendo o público interno (ou seja, os acadêmicos) e, também, aos professores. Esse auxílio se refere a todas as demandas de justiça simulada. Mais em: https://vagas.laureate.net/vaga/porto-alegre/estagiario/1634/3840096.

3. Assistente de EaD

O assistente de EaD (Educação a Distância) irá auxiliar na organização do chamado sistema virtual de aprendizagem, capacitando, assim, a comunidade acadêmica para realizar as suas tarefas de aula. Mais em: https://vagas.laureate.net/vaga/porto-alegre/assistente-de-ead/1634/3840099.

4. Médico Veterinário (40 horas)

Entre as responsabilidades do médico veterinário estão: atender as rotinas da clínica do hospital, prezando pelo bem estar de todos os pacientes; realizar consultas e procedimentos necessários; acompanhar a evolução dos pacientes, sejam animais silvestres, felinos ou caninos; entre outros. É necessário formação superior em medicina veterinária e pós graduação em Ciências Veterinárias. Será solicitado registro profissional no CRMV-RS. Outros requisitos interessantes se referem à experiência em rotina hospitalar e vivências nas áreas de cirurgia, anestesia, clínica, etc. Mais em: https://vagas.laureate.net/vaga/porto-alegre/medico-veterinario-40-horas/1634/3854838.

E para quem quiser visualizar todas as vagas disponíveis para Porto Alegre, basta acessar o endereço eletrônico https://vagas.laureate.net/busca-de-vagas/Porto%20Alegre?orgIds=1634&alp=3469034-3451133-6323571-3452925&alt=4. Para se candidatar, basta clicar no cargo desejado e ir em “Candidatar-se”.

Constantemente o sistema está sendo atualizado para trazer novas oportunidades para todos os interessados.

Não perca tempo e participe.

Por Kellen Kunz

Senai de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, oferta vagas de trabalho para diversos cargos.

Uma das instituições de formação de profissionais mais respeitadas do país é o SENAI. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial já formou mais de dois milhões de alunos e para continuar oferecendo oportunidades aos brasileiros com cursos profissionalizantes, o SENAI de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, está contratando profissionais para atuar na instituição.

Criado nos anos 40, o SENAI se caracteriza por ser uma organização sem fins lucrativos e de âmbito privado. São mais de 25 áreas na área de aprendizagem industrial, entre cursos técnicos, graduações e aperfeiçoamentos. Atualmente, existe a possibilidade de aulas presenciais e a modalidade à distância. Em mais de sete décadas de existência, a entidade conta com profissionais capacitados, preocupados com a formação dos alunos e que buscam cada vez mais ajudar no crescimento da instituição.

Na unidade com sede em Porto Alegre são oferecidas as seguintes vagas: Coordenador Técnico (Porto Alegre / Nível Médio); Orientador Pedagógico (Montenegro – Formação em Pedagogia); Instrutor em de Educação Técnica (Santa Cruz do Sul – Formação Engenharia Mecânica ou Produção); Secretário de Escola (Farroupilha e Bento Gonçalves – Ensino Médio Completo); Instrutor em de Educação Básica (Bento Gonçalves – Formação Técnica em Curso de Usinagem); Auxiliar de Serviços (Bagé e São Leopoldo – Ensino Fundamental); Assistente Técnico (São Marcos – Auxiliar Administrativo); Analista Técnico Júnior (Passo Fundo – Formação em Administração, Contábeis ou Economia); Técnico em Segurança do Trabalho (Passo Fundo – Curso Técnico em Segurança do Trabalho); Coordenador de Educação e Tecnologias (São Leopoldo – Formação em Física, Química, Design ou Engenharias); Instrutor de Educação Básica (Pelotas e Nova Prata – Ensino Médio Completo); Cirurgião Dentista (Sapiranga – Formação em Odontologia); Professor de Ensino Médio – Educação Física (Pelotas – Formação em Educação Física); Assistente Técnico (Panambi – Ensino Médio); Monitor de Projetos Educacionais (Guaiba – Ensino Médio); Analista Corporativo Júnior (Porto Alegre – Formação em Administração ou Ciências Contábeis ou Economia) e Analista de Educação (Guaiba – Formação em Pedagogia).

A remuneração varia entre R$ 1.500,00 a R$ 5.500,00, com uma carga de oito horas diárias. Além disso, o SENAI oferece vale-transporte, vale-alimentação e outros benefícios. Para se inscrever basta seguir esses passos. Primeiro acesse esse endereço: www.senairs.org.br/pt-br vá até o final da página em “Atendimento” clique em “Trabalhe Conosco” e leia as opções que lhe interessam. Leia com atenção as regras para o processo seletivo e depois realize a sua candidatura para a vaga. Lembrando que é de extrema importância que você informe seus dados corretamente, pois, assim o departamento de Recursos Humanos da instituição entrará em contato, para as demais etapas do processo seletivo.

Não perca essa oportunidade.

Boa sorte!

Por Isabela Castro

Foram abertas novas vagas de emprego no Cepat da cidade Joinville (SC). Confira.

Temos uma boa notícia para quem é morador de Joinville (SC) e região, e está à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho ou até mesmo uma recolocação profissional. A novidade vem do Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores, o Cepat, que anunciou recentemente que está com novas oportunidades abertas por meio de seu sistema. Veja os principais detalhes:

De acordo com o Cepat, órgão que é vinculado à Prefeitura de Joinville, os profissionais interessados em aproveitar essa oportunidade terão a sua disposição vagas de emprego nas funções listadas abaixo entre diversas outras:

– Técnico de Rede (Telecomunicações)

– Servente de Limpeza

– Promotor de Vendas Especializado

– Pedreiro de Acabamento

– Padeiro

– Auxiliar de Produção

– Alinhador de Pneus

– Assistente de Controladoria

– Assistente de Vendas

– Auxiliar de Conservação de Obras Civis

– Costureira em Geral

– Encarregado de Obras e Manutenção

– Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações

– Operador de Caixa

– Operador de Processo de Produção

– Operador de Empilhadeira

Para conferir a lista completa de funções com vagas em aberto acesse o site www.joinville.sc.gov.br.

Segundo o próprio Cepat há 68 novas oportunidades que foram acrescidas as 73 que ainda não foram preenchidas totalizando 171 vagas de emprego.

Os salários oferecidos oscilam entre R$914 (auxiliar de limpeza) e R$2.000 (médico veterinário).

É interessante observar que nessa lista vamos encontrar vagas de emprego que podem ser concorridas por candidatos portadores de necessidades especiais. Outro ponto importante são aquelas vagas que somente os que se enquadram nessa categoria poderão concorrer. Nessa categoria na lista apontada acima destacamos as funções de Assistente de Vendas, Assistente de Controladoria, Consultor de Vendas, Consultor Contábil (Técnico), Operador de Caixa, Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações e Operador de Processos de Produção.

Vale destacar que cada função não obstante ser voltada para candidatos com deficiência irá respeitar e contar com requisitos diferenciados para que os interessados as ocupem.

Todas as oportunidades apresentadas pelo Cepat de Joinville poderão ser aproveitadas por candidatos do sexo masculino e feminino.

Para concorrer a algumas das vagas é necessário que o candidato compareça à sede do Cepat. O endereço é o seguinte: Rua Abdon Batista, 342 (próximo ao Mercado Municipal de Joinville). Para se candidatar é exigida a apresentação da documentação pessoal (RG, CPF e Carteira de Trabalho) e currículo além do CEP do endereço onde se reside. O horário de funcionamento é em dias úteis entre 8h e 14h.

Por Denisson Soares

Oportunidades são para diversas áreas e cargos. Selecionadas irão trabalhar nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

A Luandre, agência especializada em recursos humanos e administração de pessoal, está com cerca de 1.750 vagas de trabalho efetivo e temporário para diversos cargos para todo o Brasil.

As vagas disponíveis são para atendente de loja, estoquista, executivo de contas, eletricista, programador, cozinheiro, auxiliar de armazém, operador de caixa, assistente fiscal, líder de segurança, conferente, balconista, técnico de enfermagem, assistente administrativo, vendedor, entre outras. A Luandre informa que as vagas disponíveis podem sofrer alterações de acordo com o seu preenchimento. Os níveis de escolaridade exigidos são diversificados e vão de ensino primário até superior completo, bem como os salários que vão de R$ 1.100,00 até R$ 15.000,00, dependendo da qualificação do candidato.

O processo seletivo começa com uma triagem superficial dos currículos dos candidatos e depois disso os que forem selecionados serão submetidos a uma análise mais minuciosa. Os selecionados serã encaminhados para uma etapa de entrevistas, testes e dinâmicas de grupo com gestores da Luandre. A agência possui unidades físicas somente em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, portanto, os candidatos de outros estados serão entrevistados via aplicativo Skype, desde que pré-selecionados.

Vale lembrar que todos os trabalhadores temporários tem seus direitos garantidos pela lei, como FGTS, décimo terceiro salário e férias proprocionais aos meses trabalhados, recolhimento do INSS e recisão de trabalho indenizada. O contrato de trabalho temporário pode ter a duração de três meses, podendo se estender por até nove meses.

As chances de ser selecionado para um emprego efetivo ou temporário pode se dar graças a um currículo atrativo. Muitos candidatos até tem grande bagagem curricular mas o currículo em si é pouco atraente aos olhos de quem lê. Independente da experiência do candidato, o currículo deve estar bem resumido, contendo somente as informações que interessam a empresa, além de ter duas folhas, no máximo. Outra dica importante é que o candidato tenha muita atenção quanto a ortografia, pois currículos com erros de português já são descartados logo de cara. A omissão ou inveracidade das informações também são levadas em conta na hora da entrevista, sendo o motivo de maior eliminação dos candidatos.

Rodrigo Souza de Jesus

Confira aqui as vagas ofertadas pela Banda B Empregos neste mês de dezembro de 2016.

O site Banda B Empregos tem diversas oportunidades de trabalho anunciadas em sua seção de classificados. Para a região de Curitiba, há 8 vagas de emprego em diversas funções, com salários que variam de R$ 900 a R$ 1.500,00, de acordo com a função. Confira mais informações sobre as vagas de emprego e saiba como se candidatar.

Cozinheira (Cajuru)

Há vagas na região do Cajuru para cozinheira com experiência. O salário é de R$ 900,00 mais vale transporte. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, com 15 minutos de intervalo. As interessadas devem comparecer pessoalmente no dia 8 de dezembro, às 9h, levando carteira de trabalho. O endereço para entrevista é Rua Doutor Estevam Ribeiro de Souza Netto, 1062, Cajuru.

Diarista

A empresa Daju está contratando diarista para trabalhar duas vezes por semana no bairro Barigui, em Curitiba. As interessadas devem enviar currículo para o email recruta@daju.com.br.

Vendedor

A Daju abre vagas para vendedores de ambos os sexos para atuar em lojas. Para se candidatar às vagas é preciso encaminhar o currículo para o contato recruta@daju.com.br.

Operador de Televendas

Para participar do processo seletivo é preciso ter ensino médio e idade acima de 18 anos. Um critério desejável é ter experiência em Call Center ou vendas. O salário varia de R$ 1.200,00 a 1.500,00. Também são oferecidos benefícios. Para mais informações os candidatos devem ligar no (41) 2104-6300.

Auxiliar de Pátio – Estacionamento

A Daju está contratando auxiliar de pátio para os finais de semana. Para concorrer às oportunidades é necessário enviar o currículo para recruta@daju.com.br.

Operador de Caixa

A empresa Daju busca operadores de caixa para trabalhar aos finais de semana, pessoas de ambos os sexos. Os interessados devem enviar currículo para recruta@daju.com.br.

Emprego para Balconista

Há vaga para balconista maior de 30 anos no bairro Mercês, para atendimento de clientes no balcão. Os aprovados irão atuar na lanchonete do Hospital Nossa Senhora das Graças. A jornada de trabalho é das 6h30 às 15h, de segunda a segunda, com uma folga semanal A empresa exige que o candidato more na região de Curitiba. O salário é de R$ 1.333,00, além de refeição no local e vale transporte. Para se candidatar é preciso enviar currículo para j.soczek@uol.com.br ou entrar em contato pelo telefone 3240-6549, falar com Cláudio.

Por Vanessa Queiroz

Vagas abertas são para os cargos de Consultor de Vendas Presenciais e Operador.

Você está à procura de um emprego?

A Atento pode ter a oportunidade que você precisa.

A empresa está oferecendo muitas vagas para pessoas que vivem no Paraná e em São Paulo. Essa pode ser a sua oportunidade de entrar 2017 já trabalhando. Por isso fique ligado no post e saiba todas as informações.

A Atento é uma empresa que é destaque em seu segmento de terceirização de processos de negócios e gestão de clientes. E com o aumento da demanda de serviços está ampliando seu quadro de colaboradores em suas unidades de São Paulo e Paraná e Goiás. No total são 337 vagas abertas, sendo que 30 são para o cargo de consultor de vendas presenciais e as outras 307 são para operador, que trabalha atendendo os clientes.

As vagas para o cargo de operador (que somam 307) estão disponíveis nas unidades de Santos (SP), Guarulhos (SP), São Bernardo do Campo (SP) e São Paulo (SP).

Por sua vez as vagas para o cargo de consultor, que realiza as vendas de forma presencial são para Medianeira (PR), Pato Branco (PR), São José dos Pinhais (PR), Arapongas (PR) e Goiânia (GO).

A empresa disponibiliza um endereço de e-mail para profissionais que possuam interesse em se candidatar a uma das vagas. Dessa forma, se você se interessou, envie seu currículo para o e-mail para recrutamento@atento.com.br, informando seu nome, a cidade em que reside e o telefone (com DDD). As inscrições se encerram ainda neste mês de novembro. Ou se preferir, ligue para o número 0800 771 4014.

Para ser um Consultor de vendas presenciais é preciso possuir Ensino médio completo ou já está com ensino superior em curso, possuir automóvel próprio. Além de já possuir experiência na área de vendas diretas (de porta a porta), e ter disponibilidade para a realização de viagens.

Para ser um Operador, também é preciso possuir Ensino Médio completo, habilidades na área de informática e digitação, além de apresentar uma boa dicção, fluência verbal, boa argumentação e habilidades para lidar com atendimento ao público, para as negociações e aquisição de novos clientes.

Além de remuneração baseada no mercado, os novos colaboradores receberão comissão das vendas, vale-alimentação, Auxílio-creche, vale- refeição, ajuda de custo de R$450,00 para consultores, entre outros benefícios.

Não perca essa oportunidade, envie um e-mail para a ATENTO.

Por Sirlene Montes

Empresa conta com 8.162 vagas para diversas funções.

Está buscando emprego e não sabe por onde começar? Pois a empresa de Soluções em Recursos Humanos Luandre está buscando candidatos para o preenchimento de 8.162 vagas em suas unidades. As vagas são para os Estados do Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.

Sendo algumas das vagas temporárias e outras efetivas, tem oportunidades para todas as áreas e formações. Ou seja, a escolaridade exigida percorre os ensinos fundamental, médio e até mesmo superior. As principais chances estão localizadas no Rio de Janeiro (870 vagas), Jundiaí (779 vagas), Campinas (669 vagas), Guarulhos (660 vagas), Alphaville (590 vagas), Curitiba (560 vagas) e ABC Paulista (557 vagas).

As oportunidades contemplam desde operadores de supermercado, operadores de caixa, atendentes em lojas, operadores de loja, auxiliares de enfermagem, operadores de empilhadeira, motoristas, até líderes de produção, analistas contábeis, recepcionistas, técnicos em segurança do trabalho e enfermagem, entre outras profissões. Além disso, os salários também variam conforme o cargo pretendido, indo de R$ 990 até R$ 17,5 mil.

Se interessou e quer saber mais sobre os cargos? Pois a boa notícia é que você pode se cadastrar gratuitamente no portal www.luandre.com.br e disponibilizar o seu currículo para qualquer uma das vagas. Outra maneira é comparecer pessoalmente e entrega-lo pessoalmente em alguma das unidades da empresa.

Até o momento a Luandre possui 11 agências que estão distribuídas nos três Estados já citados anteriormente. São elas: em São Paulo (no Centro, na Lapa, no Santo Amaro e na Faria Lima), Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Alphaville, Curitiba e Rio de Janeiro. Os endereços de cada unidade pode ser encontrado no site da organização.

É importante ressaltar também que todo o trabalho é gratuito, inclusive após a contratação de um candidato, não precisando este pagar qualquer taxa. Com mais de 46 anos de experiência no ramo de soluções em recursos humanos, a Luandre conta com mais de 45 mil colaboradores, 25 mil processos seletivos e mais de 4 mil clientes que são atendidos por ano. Sendo assim, é uma referência na seleção e gestão de profissionais, possuindo mais de um milhão de currículos cadastrados no sistema.

Kellen Kunz

Confira aqui as vagas abertas para esta penúltima semana de Junho de 2016.

Depender dos órgãos ofertantes de emprego é a saída de muitos brasileiros. Entre as entidades podemos destacar a Agência do Trabalhador, que está presente em diversas cidades brasileiras. Um exemplo é a cidade de Campo Mourão, localizada no estado do Paraná, que tem a Agência do Trabalhador como órgão ofertante de vagas. E para a terceira semana de junho, a unidade está divulgando suas novas propostas de trabalho. Segundo informações, há no banco de dados da empresa 59 vagas disponíveis, que visa diferentes profissionais em várias áreas de ensino.

Está interessado em saber quais cargos são esses? Acompanhe a lista abaixo:

  • Açougueiro: Vagas 2
  • Arte-Finalista: Vagas 1
  • Chapeador Metalúrgico: Vagas 2
  • Desenhista Industrial Gráfico – Designer Gráfico: Vagas 1
  • Consultor de Vendas: Vagas 8
  • Agente de Vendas e Serviços: Vagas 2
  • Corretor de Imóveis: Vagas 1
  • Auxiliar (Administrativo, de Cozinha e Chapeiro, Enfermagem e Linha de Produção): Vagas 5
  • Costureiro – A Máquina na Confecção em Série: Vagas 2
  • Eletricista (Bobinador, de Instalações, Instalações de Veículos Automotores e Manutenção Cozinheiro Geral: Vagas 1
  • Industrial (PCD): Vagas 8
  • Enfermeira Parteira: Vagas 1
  • Pintor de Casas e Pintor de Máquinas Industriais: Vagas 2
  • Costureira em Geral: Vagas 1
  • Farmacêutico: Vagas 1
  • Laminador de Plástico: Vagas 1
  • Gerente Administrativo: Vagas 1
  • Mecânico (de Manutenção de Caminhão a Diesel e Manutenção de Máquina Industrial): Vagas 5
  • Modelista: Vagas 1
  • Operador de Equipamentos de Secagem – Mineração: Vagas 1
  • Pedreiro: Vagas 1
  • Motorista de Ônibus Rodoviário: Vagas 1
  • Serralheiro: Vagas 2
  • Representante Comercial Autônomo: Vagas 2
  • Soldador: Vagas 2
  • Técnico de Enfermagem e Técnico de Refrigeração – Instalação: Vagas 2
  • Sushiman: Vagas 1
  • Vendedor de Comércio Varejista e Vendedor de Consórcio: Vagas 1

Segundo informações, dentre as propostas há vagas para portadores de deficiência. Se ficou interessado, saiba agora como cadastrar seu currículo.

Como Cadastrar Currículo na Agência do Trabalhador

O processo do cadastro do currículo é simples e rápido, sendo que na unidade o atendente irá orientar o profissional. E para que o cadastro seja realizado sem imprevistos, é necessário levar alguns documentos. Entre os documentos, a Carteira de Trabalho, RG, CPF e o Comprovante de Residência devem ser apresentados no ato do atendimento. Sabendo disso, vá até o órgão, que pode ser encontrado na Avenida Irmãos Pereira, nº 1.451. A Assessoria de Imprensa alerta que as oportunidades podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia. Sendo assim, é preciso verificar as informações sobre as vagas, de preferência na data de hoje.

Por Flavinha Santos

Novas vagas são para diversas áreas e cargos.

Vagas de empregos podem ser encontradas nos órgãos responsáveis, que toda semana apresentam grandes quantidades de propostas de trabalho. Sine, Posto de Atendimento ao Trabalhador, Agência do Trabalhador e Casa do Trabalhador são alguns exemplos de órgãos que ofertam toda semana novas oportunidades de emprego. Eles estão presente em diversos estados brasileiros e buscam, principalmente, indivíduos com experiência de trabalho, que deve ser comprovada na carteira. Outro requisito é o ensino escolar, que deve está concluído.

Na cidade de Ponta Grossa, no estado do Paraná, os moradores contam com a Agência do Trabalhador.  Este órgão já disponibilizou as novas vagas de emprego para a semana de junho. Se você é habitante da cidade, logo abaixo você pode analisar os cargos que a Agência do Trabalhador está colocando a disposição. Conheça-os:

  • Analista Fiscal – Economista
  • Chefe de Serviço de Limpeza
  • Operador de Trator Florestal
  • Coordenador de Orientação Pedagógica
  • Eletricista de Rede
  • Mecânico de Manutenção de Caminhão a Diesel
  • Cozinheiro Geral
  • Motorista Carreteiro
  • Promotor de Vendas
  • Cadista – Desenhista Técnico de Arquitetura
  • Torneiro CNC
  • Torneiro Mecânico;
  • Salgadeiro ;
  • Vendedor Interno e Vendedor Pracista.

Ficou interessado em um dos cargos? Então é preciso cadastrar seu currículo no banco de dados da Agência. Saiba como realizar esse processo logo abaixo.

Como Cadastrar Currículo na Agência do Trabalhador:

O cadastro deve ser feito na unidade, mediante a apresentação de alguns documentos. Antes de informar quais documentos levar, é importante dizer que o interessado deve ir até a unidade um pouco mais cedo. Por conta da divulgações das vagas, o número de profissionais no ambiente pode assustar. Com muitos profissionais no lugar, filas enormes podem surgir. Com isso, diversos candidatos irão perder às vagas, pois elas podem atingir a quantidade estabelecida pela entidade. E para evitar perder a vaga e enfrentar a fila, vá ao órgão um pouco mais cedo, de preferência uma hora antes da abertura. Os interessados devem levar CPF, RG, Comprovante de Residência e a Carteira de Trabalho para a Agência do Trabalhador, localizada na Rua Penteado de Almeida, nº 240, no Centro de Ponta Grossa. Segundo a Assessoria de Imprensa da unidade, é necessário analisar as vagas com suma urgência, já que as vagas podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio.

Por Flavinha Santos

A empresa busca profissionais para trabalhar nas regiões Sudeste, Sul e Nordeste do Brasil. A Marisol aponta urgência na seleção para o envio dos currículos.

Vagas de emprego na Marisol? Segundo informações, a entidade, que é detentora de marcas como Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, está em busca de novos profissionais. As novas propostas de trabalho estão sendo divulgadas para o mês de junho, que visa candidatos das regiões Nordeste, Sul e Sudeste do Brasil.

Marisol oferta diferentes cargos para profissionais com níveis de escolaridade variados. Ainda com informações, as vagas ofertadas são para as cidades de Jaraguá do Sul – SC, Rio de Janeiro – RJ, Fortaleza – CE, Curitiba – PR, São Paulo – SP, Itupeva – SP, Vitória – ES, Pacatuba – CE, Salvador – BA e Belo Horizonte – MG.

Abaixo você pode conferir os detalhes:

  • Gerente de Loja: Vagas 1 – Localidade – Itupeva – SP
  • Estagiário em Contabilidade: Vagas 1 – Localidade – Jaraguá do Sul – SC
  • Auxiliar Administrativo: Vagas 1 – Localidade – Jaraguá do Sul – SC
  • Consultor de Campo: Vagas – Localidade – Curitiba – PR
  • Coordenador de Exportação e Expansão: Vagas 2 – Localidade – Jaraguá do Sul – SC
  • Gerente de Planejamento Comercial: Vagas 1 – Localidade – Jaraguá do Sul – SC
  • Designer: Vagas 1 – Localidade – Jaraguá do Sul – SC
  • Analista Inteligência de Mercado: Vagas 1 – Localidade – Jaraguá do Sul – SC
  • Pessoa com deficiência ou Reabilitado pela Previdência Social: Vagas 41 – Localidades – Jaraguá do Sul – SC e Pacatuba – CE
  • Representante Comercial: Vagas 11 – Localidades – Salvador – BA, Belo Horizonte – MG, Vitória – ES, Curitiba – PR, Fortaleza – CE, São Paulo – SP, Rio de Janeiro – RJ e Pacatuba – CE
  • Gerente Suprimentos: Vagas 1 – Localidade – Jaraguá do Sul – SC
  • Supervisor Vendas: Vagas 1 – Localidade – Não Informada

Interessou-se em um dos cargos? Saiba logo a seguir como cadastrar o currículo no banco de dados da Marisol.

Como Cadastrar Currículo na Marisol

O cadastro do currículo pode ser feito em poucos minutos, já que a página eletrônica da Marisol oferece as informações de como realizar esse procedimento. Os interessados devem acessar o site da empresa, que é www.marisolsa.com.br, e enviar o documento com suma urgência.

O motivo da urgência? É que a entidade afirma que as oportunidades disponíveis podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem aviso prévio. Por conta disso, o candidato deve avaliar os detalhes das ofertas na data de hoje, caso não queira perder o cargo desejado.

Pintou dúvidas? Busque eliminá-las apressadamente no site da entidade. E entre ainda hoje para o mercado de trabalho, através das vagas da Marisol.

Por Flavinha Santos

Órgão disponibiliza 36 novas vagas para profissionais de diversas áreas.

Para a temporada final de maio, a Agência do Trabalhador de Campo Mourão, no estado do Paraná, está a divulgar as novas vagas de emprego. Segundo informações da entidade, ao todo estão disponíveis 36 vagas, que visam profissionais de vários tipos de perfis de ensino. Ficou interessado? Confira os detalhes no lista abaixo.

  • Consultor de Vendas: Vagas 2
  • Agente de Pesquisa: Vagas 1
  • Salgadeiro: Vagas 1
  • Projetista na Construção Civil: Vagas 1
  • Assistente de Vendas: Vagas 1
  • Auxiliar (Contábil, de Costureira e Enfermagem): Vagas 3
  • Chapeador Metalúrgico: Vagas 2
  • Sushiman: Vagas 1
  • Motofretista: Vagas 1
  • Confeiteiro: Vagas 1
  • Arte-finalista: Vagas 1
  • Corretor de Imóveis: Vagas 1
  • Marceneiro: Vagas 1
  • Costureira em Geral: Vagas 1
  • Operador de Pá Carregadeira e Operador de Retro-escavadeira: Vagas 2
  • Atendente de Lanchonete: Vagas 2
  • Cozinheiro Geral e Cozinheiro de Restaurante: Vagas 2
  • Eletricista Bobinador e Eletricista de Instalações de Veículos Automotores: Vagas 3
  • Soldador: Vagas 1
  • Encarregado de Costura na Confecção do Vestuário: Vagas 1
  • Garçom: Vagas 1
  • Modelista: Vagas 1
  • Técnico (Ambiental, Analista de Pcp, de Enfermagem e Refrigeração): Vagas 4
  • Vendedor de Comércio Varejista: Vagas 1

Como Cadastrar Currículo na Agência do Trabalhador

Quem procura cadastrar o currículo no órgão deve entender que algumas recomendações devem ser seguidas. A primeira delas é identificar os horários de atendimento, já que pode se formar filas longas, por conta da divulgação das propostas. Sendo assim, provavelmente indivíduos devem perder vagas de emprego. E para evitar as filas e a perda da tão desejada propostas de trabalho, procure ir a unidade um pouco mais cedo, de preferência com uma hora de antecedência. A segunda recomendação é organizar certos documentos para que o atendimento ocorra perfeitamente. Antes de ir a unidade, organize esses documentos: CPF; RG; Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão ou Número do PIS anotado em um pedaço de papel e Comprovante de Residência. Com esses documentos o candidato consegue realizar o cadastro. Pode ser que o atendente solicite o currículo. Então, organize-o com os demais. Por terceiro, verificar as informações sobre as propostas de trabalho é necessário. Possivelmente, as vagas podem ser preenchidas ou podem sofrer alterações no decorrer do dia. Sabendo disso, com suma urgência, de preferência na data de hoje, vá até a Agência do Trabalhador de Campo Mourão, que pode ser encontrada na Avenida Irmãos Pereira, nº 1.451.

Por Flavinha Santos

Órgão divulga novas vagas de trabalho para este mês de maio de 2016.

A Agência do Trabalhador sem sombras de dúvidas é a grande arma de muitos brasileiros que necessitam ingressar no mercado de trabalho. É através desse importante órgão que muitos profissionais conseguem uma vaga de emprego.

Buscando diferentes perfis de ensino, a Agência do Trabalhador pode ser localizada em várias cidades. Um exemplo a citar é a Agência do Trabalhador de Colorado, no Paraná, que para esta semana final de maio está a divulgar as suas novas propostas de trabalho.

Tem interesse em voltar ao mercado de trabalho? Quer saber das ofertas disponíveis pela Agência de Colorado? Então confira na tabela abaixo os cargos em destaque:

  • Trabalhador Rural: Vagas 2 – Perfil de Ensino – Não Informado.
  • Borracheiro: Vagas 1 – Perfil de Ensino – Fundamental Completo.
  • Eletricista de Autos: Vagas 1 – Perfil de Ensino – Não Informado.
  • Analista de Rh e Departamento Pessoal: Vagas 1 – Perfil de Ensino – Superior Completo.
  • Fisioterapeuta do Trabalho: Vagas 1 – Perfil de Ensino – Superior Completo.
  • Professor de Inglês: Vagas 1 – Perfil de Ensino – Técnico Completo.
  • Auxiliar Administrativo e de Pedreiro: Vagas 5 – Perfil de Ensino – Fundamental Completo, Médio Incompleto e Superior Completo.
  • Psicóloga: Vagas 1 – Perfil de Ensino – Superior Completo.
  • Engenheiro de Segurança do Trabalho: Vagas 1 – Perfil de Ensino – Não Informado.
  • Técnico em Enfermagem do Trabalho e Técnico em Segurança do Trabalho: Vagas 2 – Perfil de Ensino – Técnico Completo.

Como Cadastrar Currículo na Agência do Trabalhador:

O cadastro pode ser feito de maneira simples e rápida. Para isso ocorrer é necessário que o indivíduo chegue ao ambiente um pouco mais cedo e apresente os documentos necessários. É importante chegar ao local com uma hora de antecedência para evitar pegar filas longas e evitar também perder a vaga desejada. Quanto aos documentos, o candidato deve apresentar o RG, CPF, Cartão Cidadão ou a Carteira de Trabalho. Na mesma pasta que esses documentos forem organizados, acrescente também o Comprovante de Residência e um currículo. É importante que este currículo esteja com as informações atualizadas. Sabendo disso, vá até a Agência de Colorado, que pode ser encontrada na Travessa José Pâmio, nº 47, no centro da cidade.

É importante ressaltar que entre as vagas há cargos para portadores de deficiência. Para saber de mais detalhes sobre as mesmas é necessário procurar obter maiores informações. Segundo informações da Assessoria de Imprensa, as vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia. As propostas de trabalho podem também ser preenchidas, sem que haja aviso prévio. Fica a critério do profissional verificar as informações com suma urgência, dando preferencia para a data de hoje.

Por Flavinha Santos

Confira aqui quais são as oportunidades abertas neste mês de maio no Balcão de Emprego da cidade de Itajaí (SC).

As vagas de emprego não estão escassas, já que podem ser encontradas nos órgãos ofertantes de serviços. Por lá, há diversas vagas disponíveis, onde as ofertas estão em busca de profissionais de diferentes perfis de ensino. Outro grupo que a empresa busca é os indivíduos com necessidades especiais. Como estão presente nas grandes cidades do país, a divulgação das vagas se tornam mais fáceis. Quer um exemplo? O Balcão de Empregos de Itajaí, no estado de Santa Catarina, está a divulgar as novas vagas de trabalho para esta semana de maio. No ambiente, há propostas para diversas áreas. Logo abaixo você pode observar todas as ofertas que o Balcão de Empregos de Itajaí está ofertando aos seus moradores:

  • Almoxarife
  • Cozinheiro
  • Analista de Comércio Exterior Pleno
  • Coordenador Regional Externo e Externo de Consórcios
  • Operador de Armazém
  • Recepcionista
  • Gerente de Conta
  • Executivo Externo
  • Assistente Operacional
  • Vendedor
  • Vendedor de Automóveis
  • Açougueiro
  • Auxiliar de Serviços Gerais Externos
  • Confeiteiro
  • Auxiliar de Cozinha
  • Costureiro
  • Eletricista Automotivo
  • Encanador Predial
  • Auxiliar de Eletricista
  • Encarregado de Pátio Mecânico de Escapamentos
  • Estoquista
  • Vidraceiro Manutenção/ Serviços Gerais
  • Modelista
  • Serviços Gerais – Limpeza Vistoriador de Contêiner
  • Orçamentista ou Consultor de Funilaria
  • Assistente de Manutenção e Eletrônica, de Empilhadeira e de Caminhões
  • Mecânico de Automóveis e de Refrigeração
  • Operador de Empilhadeira e Empilhadeira de Grande Porte
  • Montador Naval
  • Técnico de Estamparia, Eletrônica e Manutenção

Como Cadastrar Currículo no Balcão de Empregos

O cadastro do currículo pode ser feito na sede do órgão. Contudo, algumas recomendações devem ser seguidas. Entre as recomendações, é preciso chegar ao ambiente um pouco mais cedo, por conta das divulgações das vagas. Com as divulgações, um número grande de candidatos pode aparecer formando assim filas longas. E para evitar filas longas e ainda perder a tal proposta de trabalho, compareça ao ambiente com uma hora de antecedência. Os atendimentos funciona das 12h às 18h e o Balcão de Emprego está localizado na Rua Antônio Caetano, nº 105, Fazenda.

Outra recomendação é que no ato do atendimento alguns documentos devem ser apresentados. O CPF, RG, Comprovante de Residência, Cartão Cidadão, Número do PIS anotado ou a Carteira de Trabalho são os documentos que devem ser solicitados pelo atendente. Então leve-os!

Por fim, aproveite e verifique algumas informações sobre as vagas de emprego. Segundo informações, elas podem sofrer alterações. Acesse o site da empresa agora mesmo: www.itajai.sc.gov.br.

Por Flavinha Santos

Órgão anunciou a abertura de 41 novas vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade e para diversos cargos.

Os órgãos ofertantes de empregos estão presentes em todo o Brasil e tem oferecido grandes quantidades de propostas de trabalho. Um exemplo a citar é a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) e o Sistema Nacional de Empregos (Sine), que juntos tem ajudados muitos profissionais a voltarem ou ingressarem no mercado de trabalho.

A FGTAS e o Sine estão presentes na cidade de Carlos Barbosa, localizada no Rio Grande do Sul, ofertando as novas propostas de trabalho para esta semana de maio. Quem estiver interessado deve cadastrar o currículo na sede do órgão, que tem como objetivo recrutar profissionais de diferentes perfis de ensino.

Segundo informações, na lista há 41 vagas disponíveis, onde o destaque fica por conta da função de Auxiliar (de Arquitetura – Estágio, Cozinha e Linha de Produção), que está a ofertar 32 vagas de trabalho.

Ficou interessado em um dos cargos? Então cadastre o currículo hoje mesmo. Mas antes disso, veja a lista completa das propostas:

  • Vendedor Interno e Vendedor de Consórcio: Vagas 2
  • Motorista de Caminhão Truck: Vagas 1
  • Jardineiro: Vagas 1
  • Operador de Caixa: Vagas 1
  • Soldador: Vagas 3
  • Auxiliar (de Arquitetura – Estágio, Cozinha e Linha de Produção): Vagas 32
  • Líder de Equipe: Vagas 1

Como Cadastrar Currículo na FGTAS/ SINE

Os interessados devem comparecer na sede do órgão para que o cadastro do currículo seja realizado. Porém, antes de ir ao ambiente, o candidato deve seguir algumas recomendações. Ficar atento aos horários de atendimento é a primeira recomendação, pois será necessário chegar bem mais cedo na localidade. Como a divulgação das vagas gera um alto número de candidatos, grandes filas devem se formar na unidade. Sendo assim, provavelmente profissionais irão perder as vagas de emprego. Para evitar essa questão, chegue a unidade com uma hora de antecedência.

Outra recomendação é levar certos documentos para o órgão. Levar Cartão Cidadão, Carteira de Trabalho ou Número do PIS anotado em um papel é importante para a realização do cadastro. Além disso, CPF, RG, Comprovante de Residência e o Currículo atualizado também devem ser apresentados na hora do atendimento. Sabendo disso, vá até a FGTAS/Sine, que pode ser encontrada na Rua Doutor Carlos Barbosa, nº 340, no Centro de Carlos Barbosa.

Finalizando o conteúdo, é seu dever verificar algumas informações, principalmente sobre as propostas. Segundo a entidade, as vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia ou simplesmente podem ser preenchidas. Como a empresa não publica o aviso prévio sobre as mesmas, fica a critério do candidato verificar os detalhes.

Esses e outros detalhes podem ser conferidos no portal eletrônico da empresa, sendo esse o link: www.carlosbarbosa.rs.gov.br. Lembre-se que essas informações devem ser analisadas com suma urgência, de preferência na data de hoje.

Por Flavinha Santos

Órgão oferece oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Interessados devem se apressar e conferir as vagas disponíveis.

A Agência do Trabalhador é o principal órgão de muitos brasileiros que almejam ingressar no mercado de trabalho. Presente em várias cidades do Brasil, a entidade toda semana lança a lista com a existência de novas propostas. E para esta semana de maio, a Agência do Trabalhador está apresentando as novas vagas de emprego. Na cidade de Ponta Grossa, no estado do Paraná, a lista foi atualizada e está a ofertar vários cargos, visando profissionais de diferentes perfis de ensino. Dentre os cargos, há vagas para Atendente de Balcão, Carpinteiro, Cozinheiro Geral, Passador de Roupas, Promotor de Vendas, Contador e muitas outras funções.

Ficou interessado em um dos cargos citados? Quer conhecer as outras propostas da Agência do Trabalhador de Ponta Grosa? Na lista abaixo você pode conferir todos os cargos que estão sendo disponibilizados. Veja:

  • Assistente Social
  • Carpinteiro
  • Auxiliar (Administrativo, de Almoxarifado e Limpeza)
  • Contador
  • Açougueiro
  • Balanceiro
  • Instalador de Insulfilm
  • Boiadeiro
  • Chapista de Lanchonete
  • Empregado Doméstico nos Serviços Gerais
  • Chefe de Serviço de Limpeza
  • Atendente de Balcão
  • Cozinheiro Geral
  • Eletricista de Manutenção Industrial
  • Gerente Comercial
  • Jateador de Materiais Abrasivos
  • Mestre de Obras
  • Consultor de Vendas
  • Mototaxista
  • Passador de Roupas
  • Vendedor Pracista
  • Promotor de Vendas
  • Repositor de Mercadorias
  • Torneiro Mecânico
  • Mecânico de Manutenção de Máquina Industrial
  • Técnico Mecânico e Técnico em Eletromecânica
  • Motorista Carreteiro
  • Vendedor Interno

Como Cadastrar Currículo na Agência do Trabalhador

O cadastro deve ser feito na sede do órgão, que antes de ir ao local, o candidato deve organizar alguns documentos. É preciso levar para o ambiente o CPF, RG, Carteira de Trabalho, Cartão Cidadão ou o Número do PIS anotado. Na pasta que colocar esses documentos, acrescente também o Comprovante de Residência. Com esses documentos é possível executar o cadastro do currículo no banco de dados da Agência do Trabalhador. É aconselhado também verificar os horários de atendimento da unidade, já que ela pode não seguir o padrão. Fique atento também as informações sobre as propostas que estão sendo ofertadas. Segundo informações da Assessoria de Impressa, as vagas podem ser alteradas no decorrer do dia ou preenchidas sem que haja aviso prévio. Por esse motivo é aconselhado verificar as informações com suma urgência, na data de hoje de preferência.

Por Flavinha Santos

Oportunidades de trabalho são para profissionais de todos os níveis de escolaridade e para várias áreas.

Empregos não estão escassos. O que falta no mercado de trabalho são profissionais capacitados. Os grandes órgãos ofertantes quase que diariamente apresentam diversas propostas de trabalho a moradores de várias cidades brasileiras. Estes órgãos têm ajudado muitos indivíduos a ingressarem ao campo trabalhista.

Se você também quer ingressar no mercado de trabalho, pode contar com o auxílio dessas entidades. Procure a mais próxima da sua cidade e visite o ambiente para saber quais vagas estão sendo ofertadas no ambiente. Para a cidade de Campo Bom, localizado no Rio Grande do Sul, existem novas oportunidades.

Segundo informações, quem está disponibilizando as propostas de trabalho é a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, conhecida na cidade como FGTAS. O órgão, juntamente com o Sistema Nacional de Empregos (Sine), visa profissionais de diferentes níveis de ensino.

Tem interesse nas propostas de trabalho? Então acompanhe abaixo a lista com as vagas que está sendo disponibilizada pelos dois órgãos:

  • Costureira de Calçado – Vagas 3
  • Padeiro/Confeiteiro – Vagas 1
  • Apontador de Bico – Vagas 1
  • Chanfradeira – Vagas 1
  • Revisora de Calçado – Vagas 1
  • Auxiliar de Impermeabilização – Vagas 4 vagas
  • Revisora de Corte – Vagas 1
  • Funileiro – Vagas 1
  • Torneiro Mecânico e Fresador – Vagas 1
  • Motorista de Caminhão Guincho – Vagas 1

Para concorrer a uma das vagas é preciso ir até a unidade que está situada na Avenida dos Estados, nº 902. Contudo, antes de ir ao ambiente, é necessário obedecer algumas recomendações. A primeira é que o candidato deve ficar atento aos horários de atendimento, pois devem ser obedecidos.

Para saber dessa informação, o site da entidade pode ajudá-lo. Falando de horário, é necessário ainda ir até a unidade um pouco mais cedo, de preferência uma hora antes da sua abertura. A segunda recomendação é quanto aos documentos pessoais que devem ser apresentados para a realização do cadastro.

Quanto aos documentos pessoais, o interessado deve organizar o CPF, RG, Comprovante de Residência e a Carteira de Trabalho. É possível também utilizar o Cartão Cidadão e até o número do PIS anotado em um pedaço de papel. Levar o currículo atualizado também pode ser útil.

Por fim, a última recomendação é quanto as informações das propostas de trabalho, que devem ser verificadas com suma urgência, de preferência na data de hoje. As vagas podem ser preenchidas ou podem ser alteradas no decorrer do dia.

Por Flavinha Santos

Órgão oferece mais de 800 vagas para diversos cargos. Profissionais de todos os níveis de escolaridade podem se candidatar.

Reside em Canoas, no Rio Grande do Sul? A hora de conquistar uma vaga na Prefeitura da cidade pode ser garantida na data de hoje. Isso porque a Prefeitura da cidade, por intermédio do Banco de Oportunidades, está divulgando a nova lista de propostas de trabalho, contendo mais 800 vagas de emprego.

Se interessou? Para cadastrar seu currículo é necessário acessar o site da unidade, que por lá também é possível obter mais informações sobre as oportunidades. Acesse agora mesmo: www.sistemas.canoas.rs.gov.br.

Acompanhe a lista com todas as vagas:

  • Vagas 4: Frentista
  • Vagas 10: Instalador de Telefone / TV a Cabo
  • Vagas 1: Fiscal de Prevenção e Perdas
  • Vagas 2: Instrutor de Inglês
  • Vagas 1: Gerente de Loja
  • Vagas 3: Mecânico de Manutenção e Mecânico de Paleteira Manual
  • Vagas 1: Office Boy
  • Vagas 1: Padeiro
  • Vagas 2: Mecânico Geral e Mecânico de Manutenção Industrial
  • Vagas 10: Panfleteiro
  • Vagas 5: Pessoa com deficiência
  • Vagas 2: Pesquisadora
  • Vagas 1: Manobrista
  • Vagas 2: Porteiro
  • Vagas 1: Jovem Aprendiz
  • Vagas 5: Motoboy
  • Vagas 2: Soldador
  • Vagas 31: Professor
  • Vagas 5: Garçom
  • Vagas 1: Profissional da Construção Civil
  • Vagas 3: Telefonista
  • Vagas 2: Programador Web e Programador de Pcp
  • Vagas 2 – Recepcionista
  • Vagas 4 – Repositor do Hortifruti
  • Vagas 3 – Nutricionista
  • Vagas 2 – Supervisor de Loja e Supervisor de Vendas
  • Vagas 4 – Repositor
  • Vagas 1 – RH/ DP
  • Vagas 13 – Telemarketing
  • Vagas 2 – Almoxarifado
  • Vagas 10 – Representante Comercial
  • Vagas 2 – Secretária
  • Vagas 1 – Segurança
  • Vagas 3 – Técnico em Química
  • Vagas 1 – Programador
  • Vagas 10 – Suporte Técnico Ti
  • Vagas 45 – Tele Agendamento
  • Vagas 1 – Aprendiz Administrativo
  • Vagas 1 – Serrador
  • Vagas 1 – Zeladoria
  • Vagas 8 – Televendas
  • Vagas 6 – Vendas
  • Vagas 1 – Agrônoma
  • Vagas 4 – Torneiro Mecânico
  • Vagas 12 – Vendedor e Vendedor Externo
  • Vagas 2 – Vendedora Interna e Vendedora de Loja
  • Vagas 19 – Ajudante (Industrial, de Carga e Descarga e Motorista)
  • Vagas 46 – Corretor
  • Vagas 110 – Atendente e Atendente Júnior
  • Vagas 3 – Camareira
  • Vagas 7 – Costureira
  • Vagas 6 – Balconista e Balconista de Padaria
  • Vagas 5 – Caixa e Caixa Operadora
  • Vagas 1 – Chefe de Loja
  • Vagas 1 – Estoquista
  • Vagas 7 – Cozinheiro
  • Vagas 2 – Educadora Infantil
  • Vagas 1 – Desenhista Cadista
  • Vagas 9 – Educador Assistente
  • Vagas 1 – Cuidador de Idosos
  • Vagas 1 – Colocador de Mármores
  • Vagas 5 – Eletricista
  • Vagas 4 – Consultor Técnico e Consultor de Vendas
  • Vagas 1 – Preparador de Máquina
  • Vagas 2 – Encarregado de Depósito e Encarregado de Expedição
  • Vagas 5 – Enfermagem
  • Vagas 4 – Entregador
  • Vagas 10 – Analista / Programador de PCP
  • Vagas 2 – Estagiário em TI
  • Vagas 28 – Estagiária
  • Vagas 2 – Pintor
  • Entre muitas outras…

Por Flavinha Santos

Órgão disponibiliza vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Oportunidades são para cargos em diversas áreas de atuação.

Com o cenário de crise, algumas empresas quebram as estáticas e abrem a temporada de contratação. Essas empresas apostam nos órgãos que selecionam profissionais para a realização das entrevistas. Um exemplo é o Balcão de Empregos de Itajaí, no estado de Santa Catarina, que está a divulgar as novas propostas de trabalho.

Segundo informações do Balcão, há opções para diferentes áreas de atuação. Quanto aos profissionais, a empresa está selecionando do ensino fundamental, médio e superior. Veja abaixo a nova lista com as vagas disponíveis do Balcão de Empregos de Itajaí.

  • Confeiteiro;
  • Almoxarife;
  • Borracheiro;
  • Analista de Comércio Exterior Pleno;
  • Educador de Audiovisual;
  • Atendente com Conhecimento em Photoshop;
  • Coletor;
  • Auxiliar (Administrativo, Operacional e de Protético);
  • Chefe de Cozinha;
  • Cobrador de Ônibus;
  • Açougueiro;
  • Cozinheira;
  • Mestre de Obras;
  • Cozinheiro;
  • Eletromecânico;
  • Cuidador de Idosos;
  • Marketing;
  • Educador de Assistente Administrativo;
  • Eletricista Predial e Eletricista para Empilhadeira e Caminhões;
  • Meio (Oficial Armador, Oficial Eletricista, Oficial de Carpinteiro e Oficial de Pedreiro);
  • Gerente de Conta Executivo Externo Gesseiro;
  • Mecânico de Motos;
  • Operacional;
  • Operador de Armazém I e Operador de Empilhadeira;
  • Orçamentista ou Consultor de Funilaria;
  • Protético
  • Vendedora e Vendedora Externa;
  • Servente e Servente de Obras;
  • Técnico (Reefer e em Manutenção);
  • Vendedor (Externo, Externo de Consórcios e de Automóveis)
  • Torneiro Mecânico;
  • Vendedor Interno.

Dentre as vagas acima, há vagas para portadores com deficiência, são elas: Auxiliar Administrativo, Coletor, Auxiliar Operacional, Cobrador de Ônibus, Servente e Vendedor Externo. Quem estiver pode ir até a unidade para executar o cadastro do currículo no banco de dados da entidade.

Antes de ir até a unidade é necessário verificar os horários de atendimento, pois será preciso sair de casa com uma hora de antecedência. Por conta do alto número de participante, poderá haver fila. É recomendado também sair de casa munido com os seus documentos pessoais.

De acordo com detalhes da empresa, os documentos que devem ser levados para o ambiente são: RG, Comprovante de Residência, Carteira de Trabalho, Cartão Cidadão ou Número do PIS e CPF. É importante também levar o currículo atualizado. Com os documentos em mãos, vá até a sede que está situada na Rua Antônio Caetano, nº 105, Fazenda.

Lembre-se: As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia ou podem ser preenchidas sem que haja aviso. Então é seu dever buscar informação com extrema urg^rncia, se possível na data de hoje. Se preferir acesse o site da unidade: www.itajai.sc.gov.br.

Por Flavinha Santos

Oportunidades são para profissionais de vários níveis de escolaridade e para as mais variadas funções.

Em busca de novos profissionais, grandes e pequenas empresas lançam suas ofertas em órgãos que distribuem vagas de emprego. Um exemplo a citar é a Agência do Trabalhador de Santa Helena, que está localizado no estado do Paraná. Para a semana, a entidade está oferecendo novas propostas de emprego.

Segundo informações da unidade, existem oportunidades para profissionais com diferentes níveis de escolaridades. É morador da cidade? Deseja ingressar ou voltar ao mercado de trabalho? Veja na lista abaixo as propostas de trabalho que a Agência do Trabalhador da cidade está ofertando.

  • Auxiliar (Administrativo, de Cozinha, Escritório e Linha Produção) – Vagas 23
  • Costureiros – Vagas 2
  • Serrador – Vagas 1
  • Garçom – Vagas 1
  • Manicure – Vagas 1
  • Gerente de Loja – Vagas 1
  • Metalúrgico – Vagas 1
  • Zeladora – Vagas 1
  • Operador de Caixa – Vagas 1
  • Serviços Gerais – Vagas 1

Se interessou em uma das vagas de emprego da agência? Aprenda agora a cadastrar currículo no banco de dados da entidade.

Não há muitos segredos para cadastrar currículo na empresa. É preciso apenas algumas dicas para que o atendimento seja realizado de maneira correta. Quando ir visitar a unidade, o interessado deve ir com uma hora de antecedência. Assim como o número de vagas é grande, a quantidade de pessoas também pode assustar.

Com um grande número de candidatos, com certeza haverá fila. E para evitar perder as oportunidades de emprego, já que as vagas podem ser preenchidas de acordo com a quantidade de propostas ofertadas, é aconselhado chegar ao ambiente antes da sua abertura. Procure saber os horários de atendimento da localidade.

Quanto ao cadastro do currículo, o candidato deve levar alguns documentos pessoais. De acordo com informações da agência, é necessário levar CPF, Comprovante de Residência, RG e Carteira de Trabalho, Cartão Cidadão ou o Número do PIS anotado. Com esses documentos é possível executar o cadastro sem que haja imprevistos.

Estas vagas podem ser preenchidas ou podem ser alteradas sem aviso prévio. Por conta desse motivo, o profissional deve ir a sede com muita urgência, se possível na data de hoje.

Quer saber mais informações a respeito das vagas de emprego ou deseja verificar o horário de atendimento da unidade? Então acesse o portal eletrônico da Agência do Trabalhador de Santa Helena: www.santahelena.pr.gov.br.

Por Flavinha Santos

Órgão disponibiliza novas oportunidades de emprego para profissionais de diversas áreas. Há também oportunidades para portadores de deficiência.

Pessoas com deficiência sofrem quando buscam por vagas de emprego. Além de muitos indivíduos não respeitarem, certas empresas não gastam nem tempo analisando o currículo desses profissionais. Mas isso ficou para atrás, pois os órgãos que ofertam emprego oferecem propostas exclusivas para esses trabalhadores.

É o caso da Agência do Trabalhador de Paranavaí, no estado do Paraná. Nesta semana, a agência está divulgando as suas novas vagas de emprego, que visa principalmente pessoas portadoras de deficiência. As oportunidades estão distribuídas em diversas áreas profissionais.

Além dos portadores, há vagas para indivíduos que desejam ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. Os cargos e a quantidade de vagas você pode conferir na lista abaixo. Acompanhe:

  • Auxiliar (Laboratório de Indústria, Mecânico, de Enfermagem, Marceneiro e Produção – exclusiva para pessoas com deficiência) – Vagas 7
  • Banho e Tosa – Vagas 1
  • Costureira Moldista – Vagas – Não Informada
  • Eletricista Industrial – Vagas 2
  • Garçom – Vagas 1
  • Empacotador (exclusiva para portadores de deficiência) – Vagas 10
  • Montador de Peças e Acessórios – Vagas 1
  • Encarregado de Produção Metalúrgico – Vagas 1
  • Engenheiro Civil – Vagas 1
  • Técnico Eletromecânica ou Refrigeração – Vagas 1
  • Escrita Fiscal – Vagas 1
  • Instrutor (de Hidráulica Predial, em Colocação de Gesso e Pintura de Faixa e Cartazes) – Vagas 3
  • Mecânico de Manutenção Industrial – Vagas 1
  • Cozinheiro de Restaurante – Vagas 2
  • Operador de Empilhadeira – Vagas 1
  • Porteiro – Vagas 1
  • Trabalhador Rural – Vagas 1
  • Mecânico de Veículos Automotores a Diesel – Vagas 1

Como Cadastrar Currículo na Agência do Trabalhador:

De início, organize os seus documentos pessoais. Segundo informações da entidade, CPF, RG, Comprovante de Residência e Carteira de Trabalho ou Número do PIS anotado são os documentos necessários. Os interessados devem procurar a agência que está localizada na Rua Marechal Cândido Rondon, nº 1.701, Centro, com esses documentos.

Na localidade é possível aguardar na fila, por conta do alto número de interessados. Para evitar essa situação vá até a unidade uma hora antes da abertura. De acordo com informações da agência do trabalhador, os atendimentos ocorrem das 8h às 16h, em dias úteis.

É válido lembrar que as vagas aqui divulgadas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas sem que haja aviso prévio. Sendo assim, é seu dever buscar mais informações sobre as mesmas na data de hoje.

Se achar necessário acesse o site da entidade para obter essas e outras informações: www.agenciadotrabalhadorparanavai.wordpress.com.

Por Flavinha Santos