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Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria tem vagas abertas para atuação em Santa Catarina.

O Hospital Nossa Senhora das Graças é responsável pela gestão do Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria, que por sua vez, integra a rede de hospitais da Secretaria de Estado de Santa Catarina, estando localizado no município de Joinville, no estado catarinense, sendo operado sob gestão do Hospital Nossa Senhora das Graças desde 2008.

O Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria faz atendimentos inteiramente gratuitos e custeados pelo Sistema Único de Saúde, o SUS, sendo apoiado pelo governo catarinense.

Confira algumas das vagas em aberto para atuar no hospital:

Enfermeiro Assistencial, triênio

Local de trabalho: Joinville, Santa Catarina.

Horário de trabalho: 210 horas por mês, sendo das 7h às 12h, das 13h às 19h ou das 19h às 7h.

Benefícios oferecidos: vale transporte, auxílio alimentação, bonificação por assiduidade, plano de saúde, auxílio farmácia e auxílio creche.

Principais atividades do cargo: participação na elaboração nas rotinas e normas do setor; dar orientações e supervisão à equipe; avaliar o desempenho da equipe; realizar situações de emergência, coordenando-os; realização dos procedimentos de enfermagem, dentro do que compete às habilidades técnicas do profissional; fazer a previsão, a provisão e o controle de materiais, equipamentos e medicamentos.

Requisitos básicos para contratação: possuir Coren ativo; possuir experiência na área de pediatria.

Técnico de Enfermagem, trênio

Local de atuação: Joinville, Santa Catarina.

Horário de trabalho: 210 horas semanais, sendo das 7h às 13h ou das 13h às 19h.

Benefícios oferecidos: vale transporte, auxílio alimentação, bônus por assiduidade, plano de saúde, convênio farmácia e auxílio creche.

Principais atividades da função: fazer o recebimento e passar os plantões geral e específico, seguindo a seção de locação; realizar os cuidados específicos e integrais, seguindo as prescrições; cuidar das rotinas de preparo de pacientes para consulta, tratamentos e exames; fazer ministração de medicamentos e curativos; fazer aplicação de oxigenoterapia, além de prestar cuidados com a higiene e conforto do paciente, auxiliando em atividades como alimentação e etc.

Para visualizar todas as vagas do hospital, faça uma busca pelo seu nome no site Vagas.com e envie sua candidatura, selecionando a vaga de seu desejo.

Por Carolina B.

Empresa tem vagas abertas para trabalho em Colombo (PR) e Taubaté (SP).

Para quem está desempregado e não sabe mais o que fazer perante a acirrada crise financeira ou por causa da tamanha concorrência dos candidatos, esse artigo traz uma ótima notícia. O Herbarium Laboratório Botânico, uma das referências em produção de medicamentos, está com duas vagas de trabalho para os cargos de: analista de controle de qualidade e representante farmacêutico para trabalharem na cidade de Colombo (PR) e Taubaté (SP).

As inscrições já podem ser feitas através do link www.vagas.com.br/empregos/herbarium-laboratorio-botanico. Recomenda-se que os candidatos tenham muita atenção quanto ao preenchimento de todos os dados pessoais e profissionais no sistema para que não sejam feitas candidaturas equivocadas, gerando perda de tempo e desgastes sem necessidade.

A empresa oferece salário de mercado, vale transporte, vale refeição, seguro de vida em grupo, convênio médico e odontológico para seus colaboradores contratados. Vale ainda reforçar que informações falsas ou erradas não serão toleradas, pois tudo será averiguado com muito rigor e caso seja constatado alguma inveracidade de dados, o autor será precocemente eliminado da seleção, além de ficar vetada a participação em outros processos seletivos dentro da empresa.

Demais candidatos que não se identificaram com as vagas em aberto, poderão fazer as inscrições normalmente e devem manter os dados cadastrais sempre atualizados. Portadores de deficiência física poderão se candidatar normalmente para futuras oportunidades dentro da empresa para as vagas destinadas aos mesmos.

O Herbarium Laboratório Botânico tem mais de 30 anos de estrada na produção de produtos fitomedicinais em larga escala. A empresa é referência nacional, além de ser reconhecida pela qualidade e eficácia dos seus milhares de medicamentos. Todos os produtos produzidos pelo Herbarium passam por um rígido controle de qualidade e todo o processo de fabricação sofre uma inspeção minuciosa semanalmente por parte de agentes fiscalizadores.

Se você se interessou em fazer parte dessa sólida e conceituada empresa, não perca mais tempo e junte-se ao Herbarium, fazendo sua inscrição no processo seletivo, podendo ser um profissional de sucesso.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Empresa oferta vagas de trabalho para os cargos de supervisor de vendas, vendedor e técnico em segurança do trabalho.

A Firenze está com três vagas de emprego abertas para a cidade do Rio de Janeiro/RJ e Gravataí/RS. Essas oportunidades são para os cargos de supervisor de vendas, vendedor e técnico em segurança do trabalho.

A empresa faz parte do Grupo Bimbo, uma das maiores companhias mundiais do setor de panificação. Nesse sentido, diversas marcas, como: Ana Maria, Pullman, Nutrela e outras fazem parte do portfólio de produtos comercializados pelo grupo.

Confira mais detalhes sobre as funções:

Supervisor de vendas (Rio de Janeiro/RJ)

Para se candidatar a esta função, é necessário ter concluído Ensino Superior, experiência com gestão de equipes e vendas, além de conhecimento de Pacote Office. É ainda preciso ter bom relacionamento interpessoal e disponibilidade de horário para atuar de segunda a sábado.

O aprovado para esta função deverá realizar funções de gestão de equipes de vendas, negociar pontos de vendas, desenvolver a parte de merchandising do mix de produtos da empresa, entre outras atividades.

Currículos devem ser cadastrados até 17 de maio neste local: www.vagas.com.br/vagas/v1502856/supervisor-de-vendas-c.

Vendedor de pronta entrega (Rio de Janeiro/RJ)

Nesse caso, há 10 vagas disponíveis para candidatos que tenham finalizado o Ensino Médio, com experiência na área comercial (vendas em varejo) e CNH (categoria B para dirigir caminhão baú). Também é necessário ter disponibilidade de horários de segunda a sábado.

Cadastros de currículos devem ser feito neste site (a empresa não informou prazo de envio): www.vagas.com.br/vagas/v1493814/vendedor-pronta-entrega-pavuna-inhauma.

Técnico de segurança do trabalho (Gravataí/RS)

Interessados nesta função deverão ter experiência no setor industrial e curso de condutor de veículo de emergência. Além disso, deverão ter os seguintes conhecimentos:

· Requisitos legais (laudos, e-social, PPRA, PCMSO, LTCAT e PPP).

· Gestão em medicina do trabalho.

· Encaminhamento de exames e marcação de consultas.

· Marcação de consultas.

· Indicadores de segurança (KPI).

· Entrega de PPCI, CIPA e EPI.

· Abertura de CAT.

· Investigação e análise de acidentes de trabalho.

· NR-10 e 35.

Currículos devem ser cadastrados neste link (a empresa não informou período de inscrição): www.vagas.com.br/vagas/v1495017/tecnico-de-seguranca-do-trabalho.

Para participar do processo seletivo, é obrigatório cadastrar dados pessoais, profissionais e educacionais na plataforma do site Vagas. Isso pode ser feito facilmente no momento em que for realizar candidatura para qualquer uma das oportunidades de emprego citadas acima.

Por Camilla Silva

Empresa oferta vaga de emprego para o cargo de Atendente SAU para portadores de necessidades especiais.

Para quem está sem emprego e se encontra sem nenhuma forma de renda perante ao desanimador cenário financeiro em que o Brasil está passando, temos uma possível solução através desse artigo. A empresa Ecovia, empresa que administra operações rodoviárias, está com uma vaga de emprego em aberto para a cidade de São José dos Pinhais (PR).

O cargo em aberto é para atendente SAU e destina-se a portadores de necessidades especiais.

O cadastro do currículo poderá ser feito somente de forma online através do link www.vagas.com.br/empregos/ecovia. Recomenda-se que os interessados somente façam o cadastro do documento se os mesmos se encaixarem no perfil exigido e que façam uma prévia leitura de todas as informações das vagas, bem como local de trabalho e horários, para que não haja nenhum tipo de equívoco durante a inscrição.

A Ecovia oferece salário compatível com o cargo, vale transporte, vale refeição, plano de saúde, seguro de vida, assistência médica e odontológica para seus colaboradores.

Lembrando que informações falsas não serão admitidas pelos responsáveis do processo seletivo e caso algum candidato for pego cometendo alguma infração, o mesmo será automaticamente eliminado da seleção, além de ficar vetado de participar de outros processos dentro da Ecovia. Demais candidatos podem se candidatar normalmente a futuras oportunidades de trabalho, também de forma online. Todos os candidatos devem manter seus dados cadastrais sempre atualizados no sistema.

A Caminho Mar S.A. Ecovia, é uma empresa que tem sede no estado do Paraná e administra todo o lote do conhecido Anel de Integração do Paraná. Fundada em 1997 a Ecovia tem sede na capital paranaense e presta um importante serviço rodoviário em uma das mais importantes estradas do Brasil, que liga diversos estados brasileiros ao Paraná. A Ecovia ainda conta com outras empresas parceiras na prestação de um serviço de qualidade e que permite fluidez no trânsito, principalmente em épocas de feriados.

Não perca essa grande oportunidade e faça já a sua inscrição em uma empresa de porte, podendo ter uma brilhante carreira profissional. Boa sorte a todos no processo de seleção na Ecovia.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Empresa oferta diversas vagas de trabalho em cidades de MG, PR e GO.

A EPC Engenharia está selecionando candidatos para atuar em Três Marias/MG, Santos Dumont/MG, Paranaguá/PR e Senador Canedo/GO.

As oportunidades estão distribuídas entre as funções de: técnico em planejamento, engenheiro mecânico, técnico de materiais, arquivista e apoio administrativo.

A empresa realiza gestão de projetos em engenharia multidisciplinar, gerenciamento de empreendimentos e outras atividades do setor.

Veja como se candidatar às vagas abertas:

Técnico em Planejamento Sênior (Três Marias/MG)

Para se candidatar a esta oportunidade, é necessário ter experiência em: planejamento e gestão de projetos em empresa industrial; follow up; replanejamento e MS Project 2010. É desejável conhecimento de EPM.

Cadastros de currículos devem ser feitos até 12 de maio, neste local www.vagas.com.br/vagas/v1501270/tecnico-de-planejamento-senior-tres-marias-mg.

Engenheiro Mecânico – Líder de projetos mecânicos (Santos Dumont/MG)

Interessados no processo seletivo desta vaga devem ter experiência em projetos de engenharia mecânica e tubulação; planejamento, orçamento e execução de obras; controle de qualidade de suprimentos e realização de cálculo de estrutura. É desejável conhecimento de lançamentos e língua inglesa.

Cadastros de currículos devem ser feitos até 29 de abril aqui www.vagas.com.br/vagas/v1481047/engenheiro-mecanico-lider-de-projetos-mecanicos-santos-dumont-mg.

Técnico de Materiais (Paranaguá/PR)

Nesse caso, é necessário ter curso técnico completo e experiência comprovada em controle de estoque, software de controle de materiais, técnicas de armazenamento e Pacote Office. A contratação para esta vaga será temporária, sendo prevista para novembro de 2018.

Cadastros de currículos devem ser feitos até 11 de maio, neste site www.vagas.com.br/vagas/v1500243/tecnico-de-materiais-paranagua-pr.

Arquivista (Paranaguá/PR)

Para concorrer a esta oportunidade, é preciso ter Ensino Médio completo e experiência comprovada em organização de arquivos e sistema de arquivo técnico. É ainda obrigatório ter noções de CorelDraw e AutoCad. A contratação para esta função também será temporária, com conclusão prevista para novembro de 2018.

Cadastros de currículos devem ser feitos até 11 de maio, aqui www.vagas.com.br/vagas/v1500235/arquivista-paranagua-pr.

Profissional de Apoio Administrativo (Senador Canedo/GO)

Interessados nesta função devem ter Ensino Médio completo, conhecimento de informática e experiência comprovada na área administrativa.

Cadastros de currículos devem ser feitos até 5 de maio, neste endereço www.vagas.com.br/vagas/v1497688/profissional-de-apoio-administrativo-nivel-medio-ii-senador-canedo-go.

Para obter mais informações sobre a EPC Engenharia, basta acessar o site oficial da empresa, disponível aqui: www.epc.com.br.

Também é importante realizar cadastro no site da plataforma do site Vagas, para participar dos processos seletivos, pois não serão aceitos currículos via e-mail.

Por Camilla Silva

Empresa oferta vaga de emprego para o cargo de Consultor de Intercâmbio, em Porto Alegre (RS).

Vamos para aquele momento de: Se você está procurando por um emprego e quer fugir dessa terrível crise do desemprego, vamos lá. Talvez a gente consiga te apontar uma solução, mas olha, só se você morar em Porto Alegre, ok? Pelo menos por enquanto.

Deixando as brincadeiras de lado, se você está procurando por uma vaga na área de intercâmbio, vive em Porto Alegre, a empresa Education First está com uma vaga aberta para a área de Consultor de Intercâmbio.

Se você tiver morado fora (não é obrigatório, mas conta bastante pontos), tem bastante facilidade para lidar com o público e sabe como entrar em contato com clientes em potencial para fazer intercâmbios, se interesse pela parte comercial, participação de eventos e demais funções, você pode ser a pessoa perfeita para essa vaga.

Não há muitas informações sobre remunerações e benefícios, mas a que tudo indica, parece ser um salário compatível com o mercado da área. Não esqueça da parte de ser “proativo”, pois para esse tipo de vaga você vai precisar ser, é aquele famoso “jogo de cintura” e “cara de pau” de mostrar para o cliente os benefícios em garantir pacotes exclusivos da empresa.

Se você se interessou pela vaga, clique aqui (www.vagas.com.br/vagas/v1490700/consultor-de-intercambio) para se candidatar. Caso você esteja buscando outras oportunidades e não acha que a vaga se encaixa com seu perfil, não desanime e você pode também cadastrar seu currículo para futuras oportunidades.

Não perca tempo! A vaga só ficará disponível até o dia 20 de abril.

A empresa “Education First” é sueca, possui mais de 50 anos no mercado e possuem suas escolas de idioma próprias em diversos países, realizando intercâmbios entre as escolas associadas em torno de 15 países de 7 diferentes idiomas.

Em seus planos mais recentes, segundo o site "Boston Globe", a EF pretende expandir, principalmente para Cambridge e vem contando com apoios e parcerias para construção de um prédio para sediar a nova escola da instituição. Ainda há a possibilidade de criar mais de 300 postos de trabalho, o que pode ajudar ainda mais a região para o fluxo de empregos, além de movimentar o turismo educacional, ao qual Cambridge é reconhecida por sediar as melhores universidades e escolas do mundo.

Por Yamí de Araújo Couto

Empresa oferta vagas de trabalho em São Paulo e Paraná.

Para quem procura emprego, aqui vai uma informação importante. A Crown Embalagens anuncia a abertura de seu processo seletivo para contratar profissionais para atuação no estado de São Paulo e Paraná. Caso deseje trabalhar nessa empresa, acesse o site (www.vagas.com.br/empregos/crown-embalagens) e realize seu cadastro.

Há oportunidades para Técnico em Segurança do Trabalho, Engenheiro de Meio Ambiente, Assistente Fiscal, Gesto de Qualidade, Mecânico de Produção, Eletrotécnico e Assistente Técnico. Os salários e benefícios ofertados não foram divulgados, mas são compatíveis com o mercado.

Veja algumas das atribuições do técnico em segurança: conhecer sobre as legislações das normas regulamentadoras, realizar a gestão da comissão interna de prevenção de acidentes, controlar os equipamentos de proteção individual, realizar auditorias internas, analisar incidentes e acidentes de trabalho, entre outras.

Se você é formado em Engenharia de Meio Ambiente, Saneamento ou Química, pode concorrer à vaga de Engenheiro. Confira os outros requisitos: inglês avançado, ter disponibilidade para viagens, possuir experiência na indústria e em tratamento de efluentes, entre outros.

Caso você tenha ensino médio concluído, pode se candidatar à função de assistente fiscal. Além disso, é necessário saber utilizar o Excel, conhecer sobre os impostos como IPTU, ICMS, IPI. Caso esteja cursando graduação em Ciências Contábeis ou Administração, será considerado um diferencial.

O gestor de qualidade será responsável pelo sistema de gestão integrado. Para concorrer a esse cargo, é necessário ter graduação em Engenharia, disponibilidade para viagens, inglês avançado e possuir experiência na indústria de automóveis.

Caso tenha concluído o curso Técnico em automação industrial, mecânica, eletromecânica, mecatrônica eletromecânica ou outros correlatos, aproveite a oportunidade e cadastre-se para trabalhar como mecânico de produção.

Quem fez o curso técnico em automação ou eletrônica pode se candidatar à função de eletrotécnico. Além disso, é importante conhecer a respeito da NR 10 e sobre comandos elétricos em geral.

Se você possui escolaridade de nível médio, inglês e excel intermediário, concorra ao cargo de assistente técnico. Suas responsabilidades serão: coletar dados, gerenciar plano de manutenção, prestar assistência técnica.

A Crown Embalagens atua no Brasil desde 1996 e está presente nos estados de São Paulo, Sergipe, Paraná, Amazonas e Piauí.

Faça parte dessa empresa. Cadastre seu currículo aqui (www.vagas.com.br/empregos/crown-embalagens) para concorrer a uma vaga.

Por Melisse V.

Frischmann Aisengart abre vagas de emprego em Curitiba (PR).

A Frischmann Aisengart, empresa de medicina diagnóstica, do estado do Paraná, está com ofertas de emprego. As oportunidades são para Técnico de Coleta com 2 vagas e 1 vaga exclusiva para pessoa com deficiência (PCD), no cargo de Recepcionista. As três ofertas são para trabalhar em Curitiba.

A escolaridade exigida para um dos cargos de Técnico de Coleta é o Ensino Médio e ainda curso Técnico de Enfermagem, já outra, pede Ensino Médio e um dos cursos de: Auxiliar de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico de Patologia Clínica ou Técnico de Enfermagem. Além de conhecimentos em Técnicas de Atendimento ao Cliente. Quanto à vaga de Recepcionista, a formação solicitada é o Ensino Médio Incompleto e experiência em atendimento.

As inscrições vão até 23 de março, no site vagas.com.br, basta buscar pelo nome da empresa que aparecerão as vagas disponíveis. Para isso é necessário cadastrar-se no site gratuitamente. Ou ainda diretamente no website da empresa no labfa.com.br e, no menu quem somos, selecionar o link Trabalhe Conosco. O candidato será encaminhado ao site vagas.com, onde deverá cadastrar-se gratuitamente e em seguida preencher um formulário com seus dados pessoais para montar o currículo virtual. Depois só se candidatar a vaga de interesse e encaminhar o currículo.

Benefícios:

– Plano de Saúde;

– Plano Odontológico;

– Convênio Farmácia;

– Vale-Transporte;

– Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;

– Insalubridade (exclusivo ao Técnico de Coleta);

– Participação nos Resultados da Empresa.

Mais detalhes das vagas acesse em: www.vagas.com.br/empregos/frischmann-aisengart.

Frischmann Aisengart:

A empresa possui excelência em Medicina Diagnóstica, atuante no Brasil desde 1945. Fundado pela Dr. Fani Frischmann Aisengart, uma das primeiras mulheres brasileiras a criar um laboratório clínico no país e também uma das primeiras de seu estado a estudar Medicina.

Em 2005, a Dasa (a quarta maior empresa de Medicina Diagnóstica do mundo e a maior da América Latina) adquiriu a Frischmann Aisengart. Dessa fusão, resultou em mais de 40 unidades na capital paranaense, região metropolitana, litoral e interior do estado. E ainda, a unidade de processamento dos exames, em São José dos Pinhais.

Mais informações: Atendimento ao Cliente ligue no (41) 4004-0103. Funcionamento de segunda a sexta, das 6h às 21h.

Por Daniella Dutra

CIERGS, em parceria com o FIERGS, oferta vagas de emprego para as cidades de Porto Alegre, Lajeado e Panambi.

O Centro das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (CIERGS) junto com o sistema de Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) oferecem vagas de emprego em três municípios gaúchos. A capital Porto Alegre, Lajeado e Panambi.

No entanto, é preciso se inscrever logo no site, pois a maioria das vagas se encerra na próxima quarta-feira dia 8.

As oportunidades são para Analista de Tecnologia da Informação PL (1), Analista de Tecnologia da Informação JR (1), Assistente de Serviços (1), Assistente Técnico (1), Assistente de Telemarketing (1) e Instrutor de Educação Básica (1).

Os salários chegam a R$ 6.997,07, mais os benefícios.

Para concorrer a uma delas, basta selecionar a vaga pretendida, no site do sistema FIERGS, fazer o login e preencher o formulário.

Etapas do processo seletivo:

– Análise Curricular;

– Prova de Conhecimento (exclusiva para Instrutor de Educação Básica, Analistas de Tecnologia PL e JR e Assistente Técnico);

– Prova Prática (exclusiva para Instrutor de Educação Básica);

– Dinâmica de Grupo (exclusiva para Assistente de Telemarketing);

– Entrevista.

Vagas por cidade:

Porto Alegre: Analista de Tecnologia da Informação PL (1), Analista de Tecnologia da Informação JR (1), Assistente de Serviços (1) e Assistente de Telemarketing (1).

Lajeado: (1) Instrutor de Educação Básica.

Panambi: Assistente Técnico (1).

Requisitos conforme vaga:

– Analista de Tecnologia da Informação JR: Ensino Superior Incompleto na área de Informática e experiência na atuação (requisito eliminatório). (Inscrições até 08/03).

– Analista de Tecnologia da Informação PL: Ensino Superior Incompleto, além de cursos na área de desenvolvimento de sistemas e experiência na área (requisito eliminatório). (Inscrições até 08/03).

– Assistente de Serviços: Ensino fundamental incompleto e curso de jardinagem. (Inscrições até 08/03).

– Assistente de Técnico: Ensino Médio e curso de informática e experiência em atendimento ao cliente. (Inscrições até 12/03).

– Assistente de Telemarketing: Ensino Médio e experiência em Call Center. (Inscrições até 09/03).

– Instrutor de Educação Básica: Ensino Médio completo e curso profissionalizante na área de eletrônica, ou ainda o Técnico em Eletrônica. (Inscrições até 12/03).

Para mais informações, acesse: http://ciergs.com.br e no menu Trabalhe Conosco, no fim da página e, em seguida, clique em vagas.

Por Daniella Dutra

Empresa oferta vagas de emprego para diversos cargos.

Se você mora em Porto Alegre e está em busca de uma recolocação no mercado de trabalho, já pode se preparar. Isso porque a UniRitter está com diversas oportunidades nos mais diferentes setores para atuação na cidade.

E se você quer saber um pouco mais sobre algumas das vagas, nós te damos um pequeno aperitivo do que a instituição prepara para você. Vamos a elas.

1. Professor de Mestrado em Arquitetura e Urbanismo

O candidato para professor de mestrado precisa ter concluído o doutorado e com tese defendida há, no mínimo, dois anos. Além disso, é necessário que o candidato comprove o seu título de doutor. É preciso experiência docente em nível superior e, também, em pesquisa na área, com apresentação de produção científica qualificada. Entre as funções desempenhadas, o professor precisará ministrar disciplinas no programa da pós-graduação e em cursos de graduação, entre outros. Mais em: https://vagas.laureate.net/vaga/porto-alegre/professor-de-mestrado-em-arquitetura-e-urbanismo/1634/3808140.

2. Estagiário

O estagiário irá atuar e auxiliar no setor de prática jurídica, atendendo o público interno (ou seja, os acadêmicos) e, também, aos professores. Esse auxílio se refere a todas as demandas de justiça simulada. Mais em: https://vagas.laureate.net/vaga/porto-alegre/estagiario/1634/3840096.

3. Assistente de EaD

O assistente de EaD (Educação a Distância) irá auxiliar na organização do chamado sistema virtual de aprendizagem, capacitando, assim, a comunidade acadêmica para realizar as suas tarefas de aula. Mais em: https://vagas.laureate.net/vaga/porto-alegre/assistente-de-ead/1634/3840099.

4. Médico Veterinário (40 horas)

Entre as responsabilidades do médico veterinário estão: atender as rotinas da clínica do hospital, prezando pelo bem estar de todos os pacientes; realizar consultas e procedimentos necessários; acompanhar a evolução dos pacientes, sejam animais silvestres, felinos ou caninos; entre outros. É necessário formação superior em medicina veterinária e pós graduação em Ciências Veterinárias. Será solicitado registro profissional no CRMV-RS. Outros requisitos interessantes se referem à experiência em rotina hospitalar e vivências nas áreas de cirurgia, anestesia, clínica, etc. Mais em: https://vagas.laureate.net/vaga/porto-alegre/medico-veterinario-40-horas/1634/3854838.

E para quem quiser visualizar todas as vagas disponíveis para Porto Alegre, basta acessar o endereço eletrônico https://vagas.laureate.net/busca-de-vagas/Porto%20Alegre?orgIds=1634&alp=3469034-3451133-6323571-3452925&alt=4. Para se candidatar, basta clicar no cargo desejado e ir em “Candidatar-se”.

Constantemente o sistema está sendo atualizado para trazer novas oportunidades para todos os interessados.

Não perca tempo e participe.

Por Kellen Kunz

Senai de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, oferta vagas de trabalho para diversos cargos.

Uma das instituições de formação de profissionais mais respeitadas do país é o SENAI. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial já formou mais de dois milhões de alunos e para continuar oferecendo oportunidades aos brasileiros com cursos profissionalizantes, o SENAI de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, está contratando profissionais para atuar na instituição.

Criado nos anos 40, o SENAI se caracteriza por ser uma organização sem fins lucrativos e de âmbito privado. São mais de 25 áreas na área de aprendizagem industrial, entre cursos técnicos, graduações e aperfeiçoamentos. Atualmente, existe a possibilidade de aulas presenciais e a modalidade à distância. Em mais de sete décadas de existência, a entidade conta com profissionais capacitados, preocupados com a formação dos alunos e que buscam cada vez mais ajudar no crescimento da instituição.

Na unidade com sede em Porto Alegre são oferecidas as seguintes vagas: Coordenador Técnico (Porto Alegre / Nível Médio); Orientador Pedagógico (Montenegro – Formação em Pedagogia); Instrutor em de Educação Técnica (Santa Cruz do Sul – Formação Engenharia Mecânica ou Produção); Secretário de Escola (Farroupilha e Bento Gonçalves – Ensino Médio Completo); Instrutor em de Educação Básica (Bento Gonçalves – Formação Técnica em Curso de Usinagem); Auxiliar de Serviços (Bagé e São Leopoldo – Ensino Fundamental); Assistente Técnico (São Marcos – Auxiliar Administrativo); Analista Técnico Júnior (Passo Fundo – Formação em Administração, Contábeis ou Economia); Técnico em Segurança do Trabalho (Passo Fundo – Curso Técnico em Segurança do Trabalho); Coordenador de Educação e Tecnologias (São Leopoldo – Formação em Física, Química, Design ou Engenharias); Instrutor de Educação Básica (Pelotas e Nova Prata – Ensino Médio Completo); Cirurgião Dentista (Sapiranga – Formação em Odontologia); Professor de Ensino Médio – Educação Física (Pelotas – Formação em Educação Física); Assistente Técnico (Panambi – Ensino Médio); Monitor de Projetos Educacionais (Guaiba – Ensino Médio); Analista Corporativo Júnior (Porto Alegre – Formação em Administração ou Ciências Contábeis ou Economia) e Analista de Educação (Guaiba – Formação em Pedagogia).

A remuneração varia entre R$ 1.500,00 a R$ 5.500,00, com uma carga de oito horas diárias. Além disso, o SENAI oferece vale-transporte, vale-alimentação e outros benefícios. Para se inscrever basta seguir esses passos. Primeiro acesse esse endereço: www.senairs.org.br/pt-br vá até o final da página em “Atendimento” clique em “Trabalhe Conosco” e leia as opções que lhe interessam. Leia com atenção as regras para o processo seletivo e depois realize a sua candidatura para a vaga. Lembrando que é de extrema importância que você informe seus dados corretamente, pois, assim o departamento de Recursos Humanos da instituição entrará em contato, para as demais etapas do processo seletivo.

Não perca essa oportunidade.

Boa sorte!

Por Isabela Castro

Foram abertas novas vagas de emprego no Cepat da cidade Joinville (SC). Confira.

Temos uma boa notícia para quem é morador de Joinville (SC) e região, e está à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho ou até mesmo uma recolocação profissional. A novidade vem do Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores, o Cepat, que anunciou recentemente que está com novas oportunidades abertas por meio de seu sistema. Veja os principais detalhes:

De acordo com o Cepat, órgão que é vinculado à Prefeitura de Joinville, os profissionais interessados em aproveitar essa oportunidade terão a sua disposição vagas de emprego nas funções listadas abaixo entre diversas outras:

– Técnico de Rede (Telecomunicações)

– Servente de Limpeza

– Promotor de Vendas Especializado

– Pedreiro de Acabamento

– Padeiro

– Auxiliar de Produção

– Alinhador de Pneus

– Assistente de Controladoria

– Assistente de Vendas

– Auxiliar de Conservação de Obras Civis

– Costureira em Geral

– Encarregado de Obras e Manutenção

– Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações

– Operador de Caixa

– Operador de Processo de Produção

– Operador de Empilhadeira

Para conferir a lista completa de funções com vagas em aberto acesse o site www.joinville.sc.gov.br.

Segundo o próprio Cepat há 68 novas oportunidades que foram acrescidas as 73 que ainda não foram preenchidas totalizando 171 vagas de emprego.

Os salários oferecidos oscilam entre R$914 (auxiliar de limpeza) e R$2.000 (médico veterinário).

É interessante observar que nessa lista vamos encontrar vagas de emprego que podem ser concorridas por candidatos portadores de necessidades especiais. Outro ponto importante são aquelas vagas que somente os que se enquadram nessa categoria poderão concorrer. Nessa categoria na lista apontada acima destacamos as funções de Assistente de Vendas, Assistente de Controladoria, Consultor de Vendas, Consultor Contábil (Técnico), Operador de Caixa, Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações e Operador de Processos de Produção.

Vale destacar que cada função não obstante ser voltada para candidatos com deficiência irá respeitar e contar com requisitos diferenciados para que os interessados as ocupem.

Todas as oportunidades apresentadas pelo Cepat de Joinville poderão ser aproveitadas por candidatos do sexo masculino e feminino.

Para concorrer a algumas das vagas é necessário que o candidato compareça à sede do Cepat. O endereço é o seguinte: Rua Abdon Batista, 342 (próximo ao Mercado Municipal de Joinville). Para se candidatar é exigida a apresentação da documentação pessoal (RG, CPF e Carteira de Trabalho) e currículo além do CEP do endereço onde se reside. O horário de funcionamento é em dias úteis entre 8h e 14h.

Por Denisson Soares

Oportunidades são para diversas áreas e cargos. Selecionadas irão trabalhar nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

A Luandre, agência especializada em recursos humanos e administração de pessoal, está com cerca de 1.750 vagas de trabalho efetivo e temporário para diversos cargos para todo o Brasil.

As vagas disponíveis são para atendente de loja, estoquista, executivo de contas, eletricista, programador, cozinheiro, auxiliar de armazém, operador de caixa, assistente fiscal, líder de segurança, conferente, balconista, técnico de enfermagem, assistente administrativo, vendedor, entre outras. A Luandre informa que as vagas disponíveis podem sofrer alterações de acordo com o seu preenchimento. Os níveis de escolaridade exigidos são diversificados e vão de ensino primário até superior completo, bem como os salários que vão de R$ 1.100,00 até R$ 15.000,00, dependendo da qualificação do candidato.

O processo seletivo começa com uma triagem superficial dos currículos dos candidatos e depois disso os que forem selecionados serão submetidos a uma análise mais minuciosa. Os selecionados serã encaminhados para uma etapa de entrevistas, testes e dinâmicas de grupo com gestores da Luandre. A agência possui unidades físicas somente em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, portanto, os candidatos de outros estados serão entrevistados via aplicativo Skype, desde que pré-selecionados.

Vale lembrar que todos os trabalhadores temporários tem seus direitos garantidos pela lei, como FGTS, décimo terceiro salário e férias proprocionais aos meses trabalhados, recolhimento do INSS e recisão de trabalho indenizada. O contrato de trabalho temporário pode ter a duração de três meses, podendo se estender por até nove meses.

As chances de ser selecionado para um emprego efetivo ou temporário pode se dar graças a um currículo atrativo. Muitos candidatos até tem grande bagagem curricular mas o currículo em si é pouco atraente aos olhos de quem lê. Independente da experiência do candidato, o currículo deve estar bem resumido, contendo somente as informações que interessam a empresa, além de ter duas folhas, no máximo. Outra dica importante é que o candidato tenha muita atenção quanto a ortografia, pois currículos com erros de português já são descartados logo de cara. A omissão ou inveracidade das informações também são levadas em conta na hora da entrevista, sendo o motivo de maior eliminação dos candidatos.

Rodrigo Souza de Jesus

Confira aqui as vagas ofertadas pela Banda B Empregos neste mês de dezembro de 2016.

O site Banda B Empregos tem diversas oportunidades de trabalho anunciadas em sua seção de classificados. Para a região de Curitiba, há 8 vagas de emprego em diversas funções, com salários que variam de R$ 900 a R$ 1.500,00, de acordo com a função. Confira mais informações sobre as vagas de emprego e saiba como se candidatar.

Cozinheira (Cajuru)

Há vagas na região do Cajuru para cozinheira com experiência. O salário é de R$ 900,00 mais vale transporte. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, com 15 minutos de intervalo. As interessadas devem comparecer pessoalmente no dia 8 de dezembro, às 9h, levando carteira de trabalho. O endereço para entrevista é Rua Doutor Estevam Ribeiro de Souza Netto, 1062, Cajuru.

Diarista

A empresa Daju está contratando diarista para trabalhar duas vezes por semana no bairro Barigui, em Curitiba. As interessadas devem enviar currículo para o email recruta@daju.com.br.

Vendedor

A Daju abre vagas para vendedores de ambos os sexos para atuar em lojas. Para se candidatar às vagas é preciso encaminhar o currículo para o contato recruta@daju.com.br.

Operador de Televendas

Para participar do processo seletivo é preciso ter ensino médio e idade acima de 18 anos. Um critério desejável é ter experiência em Call Center ou vendas. O salário varia de R$ 1.200,00 a 1.500,00. Também são oferecidos benefícios. Para mais informações os candidatos devem ligar no (41) 2104-6300.

Auxiliar de Pátio – Estacionamento

A Daju está contratando auxiliar de pátio para os finais de semana. Para concorrer às oportunidades é necessário enviar o currículo para recruta@daju.com.br.

Operador de Caixa

A empresa Daju busca operadores de caixa para trabalhar aos finais de semana, pessoas de ambos os sexos. Os interessados devem enviar currículo para recruta@daju.com.br.

Emprego para Balconista

Há vaga para balconista maior de 30 anos no bairro Mercês, para atendimento de clientes no balcão. Os aprovados irão atuar na lanchonete do Hospital Nossa Senhora das Graças. A jornada de trabalho é das 6h30 às 15h, de segunda a segunda, com uma folga semanal A empresa exige que o candidato more na região de Curitiba. O salário é de R$ 1.333,00, além de refeição no local e vale transporte. Para se candidatar é preciso enviar currículo para j.soczek@uol.com.br ou entrar em contato pelo telefone 3240-6549, falar com Cláudio.

Por Vanessa Queiroz

Vagas abertas são para os cargos de Consultor de Vendas Presenciais e Operador.

Você está à procura de um emprego?

A Atento pode ter a oportunidade que você precisa.

A empresa está oferecendo muitas vagas para pessoas que vivem no Paraná e em São Paulo. Essa pode ser a sua oportunidade de entrar 2017 já trabalhando. Por isso fique ligado no post e saiba todas as informações.

A Atento é uma empresa que é destaque em seu segmento de terceirização de processos de negócios e gestão de clientes. E com o aumento da demanda de serviços está ampliando seu quadro de colaboradores em suas unidades de São Paulo e Paraná e Goiás. No total são 337 vagas abertas, sendo que 30 são para o cargo de consultor de vendas presenciais e as outras 307 são para operador, que trabalha atendendo os clientes.

As vagas para o cargo de operador (que somam 307) estão disponíveis nas unidades de Santos (SP), Guarulhos (SP), São Bernardo do Campo (SP) e São Paulo (SP).

Por sua vez as vagas para o cargo de consultor, que realiza as vendas de forma presencial são para Medianeira (PR), Pato Branco (PR), São José dos Pinhais (PR), Arapongas (PR) e Goiânia (GO).

A empresa disponibiliza um endereço de e-mail para profissionais que possuam interesse em se candidatar a uma das vagas. Dessa forma, se você se interessou, envie seu currículo para o e-mail para recrutamento@atento.com.br, informando seu nome, a cidade em que reside e o telefone (com DDD). As inscrições se encerram ainda neste mês de novembro. Ou se preferir, ligue para o número 0800 771 4014.

Para ser um Consultor de vendas presenciais é preciso possuir Ensino médio completo ou já está com ensino superior em curso, possuir automóvel próprio. Além de já possuir experiência na área de vendas diretas (de porta a porta), e ter disponibilidade para a realização de viagens.

Para ser um Operador, também é preciso possuir Ensino Médio completo, habilidades na área de informática e digitação, além de apresentar uma boa dicção, fluência verbal, boa argumentação e habilidades para lidar com atendimento ao público, para as negociações e aquisição de novos clientes.

Além de remuneração baseada no mercado, os novos colaboradores receberão comissão das vendas, vale-alimentação, Auxílio-creche, vale- refeição, ajuda de custo de R$450,00 para consultores, entre outros benefícios.

Não perca essa oportunidade, envie um e-mail para a ATENTO.

Por Sirlene Montes

Empresa conta com 8.162 vagas para diversas funções.

Está buscando emprego e não sabe por onde começar? Pois a empresa de Soluções em Recursos Humanos Luandre está buscando candidatos para o preenchimento de 8.162 vagas em suas unidades. As vagas são para os Estados do Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.

Sendo algumas das vagas temporárias e outras efetivas, tem oportunidades para todas as áreas e formações. Ou seja, a escolaridade exigida percorre os ensinos fundamental, médio e até mesmo superior. As principais chances estão localizadas no Rio de Janeiro (870 vagas), Jundiaí (779 vagas), Campinas (669 vagas), Guarulhos (660 vagas), Alphaville (590 vagas), Curitiba (560 vagas) e ABC Paulista (557 vagas).

As oportunidades contemplam desde operadores de supermercado, operadores de caixa, atendentes em lojas, operadores de loja, auxiliares de enfermagem, operadores de empilhadeira, motoristas, até líderes de produção, analistas contábeis, recepcionistas, técnicos em segurança do trabalho e enfermagem, entre outras profissões. Além disso, os salários também variam conforme o cargo pretendido, indo de R$ 990 até R$ 17,5 mil.

Se interessou e quer saber mais sobre os cargos? Pois a boa notícia é que você pode se cadastrar gratuitamente no portal www.luandre.com.br e disponibilizar o seu currículo para qualquer uma das vagas. Outra maneira é comparecer pessoalmente e entrega-lo pessoalmente em alguma das unidades da empresa.

Até o momento a Luandre possui 11 agências que estão distribuídas nos três Estados já citados anteriormente. São elas: em São Paulo (no Centro, na Lapa, no Santo Amaro e na Faria Lima), Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Alphaville, Curitiba e Rio de Janeiro. Os endereços de cada unidade pode ser encontrado no site da organização.

É importante ressaltar também que todo o trabalho é gratuito, inclusive após a contratação de um candidato, não precisando este pagar qualquer taxa. Com mais de 46 anos de experiência no ramo de soluções em recursos humanos, a Luandre conta com mais de 45 mil colaboradores, 25 mil processos seletivos e mais de 4 mil clientes que são atendidos por ano. Sendo assim, é uma referência na seleção e gestão de profissionais, possuindo mais de um milhão de currículos cadastrados no sistema.

Kellen Kunz

Confira aqui as vagas abertas para esta penúltima semana de Junho de 2016.

Depender dos órgãos ofertantes de emprego é a saída de muitos brasileiros. Entre as entidades podemos destacar a Agência do Trabalhador, que está presente em diversas cidades brasileiras. Um exemplo é a cidade de Campo Mourão, localizada no estado do Paraná, que tem a Agência do Trabalhador como órgão ofertante de vagas. E para a terceira semana de junho, a unidade está divulgando suas novas propostas de trabalho. Segundo informações, há no banco de dados da empresa 59 vagas disponíveis, que visa diferentes profissionais em várias áreas de ensino.

Está interessado em saber quais cargos são esses? Acompanhe a lista abaixo:

  • Açougueiro: Vagas 2
  • Arte-Finalista: Vagas 1
  • Chapeador Metalúrgico: Vagas 2
  • Desenhista Industrial Gráfico – Designer Gráfico: Vagas 1
  • Consultor de Vendas: Vagas 8
  • Agente de Vendas e Serviços: Vagas 2
  • Corretor de Imóveis: Vagas 1
  • Auxiliar (Administrativo, de Cozinha e Chapeiro, Enfermagem e Linha de Produção): Vagas 5
  • Costureiro – A Máquina na Confecção em Série: Vagas 2
  • Eletricista (Bobinador, de Instalações, Instalações de Veículos Automotores e Manutenção Cozinheiro Geral: Vagas 1
  • Industrial (PCD): Vagas 8
  • Enfermeira Parteira: Vagas 1
  • Pintor de Casas e Pintor de Máquinas Industriais: Vagas 2
  • Costureira em Geral: Vagas 1
  • Farmacêutico: Vagas 1
  • Laminador de Plástico: Vagas 1
  • Gerente Administrativo: Vagas 1
  • Mecânico (de Manutenção de Caminhão a Diesel e Manutenção de Máquina Industrial): Vagas 5
  • Modelista: Vagas 1
  • Operador de Equipamentos de Secagem – Mineração: Vagas 1
  • Pedreiro: Vagas 1
  • Motorista de Ônibus Rodoviário: Vagas 1
  • Serralheiro: Vagas 2
  • Representante Comercial Autônomo: Vagas 2
  • Soldador: Vagas 2
  • Técnico de Enfermagem e Técnico de Refrigeração – Instalação: Vagas 2
  • Sushiman: Vagas 1
  • Vendedor de Comércio Varejista e Vendedor de Consórcio: Vagas 1

Segundo informações, dentre as propostas há vagas para portadores de deficiência. Se ficou interessado, saiba agora como cadastrar seu currículo.

Como Cadastrar Currículo na Agência do Trabalhador

O processo do cadastro do currículo é simples e rápido, sendo que na unidade o atendente irá orientar o profissional. E para que o cadastro seja realizado sem imprevistos, é necessário levar alguns documentos. Entre os documentos, a Carteira de Trabalho, RG, CPF e o Comprovante de Residência devem ser apresentados no ato do atendimento. Sabendo disso, vá até o órgão, que pode ser encontrado na Avenida Irmãos Pereira, nº 1.451. A Assessoria de Imprensa alerta que as oportunidades podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia. Sendo assim, é preciso verificar as informações sobre as vagas, de preferência na data de hoje.

Por Flavinha Santos

Novas vagas são para diversas áreas e cargos.

Vagas de empregos podem ser encontradas nos órgãos responsáveis, que toda semana apresentam grandes quantidades de propostas de trabalho. Sine, Posto de Atendimento ao Trabalhador, Agência do Trabalhador e Casa do Trabalhador são alguns exemplos de órgãos que ofertam toda semana novas oportunidades de emprego. Eles estão presente em diversos estados brasileiros e buscam, principalmente, indivíduos com experiência de trabalho, que deve ser comprovada na carteira. Outro requisito é o ensino escolar, que deve está concluído.

Na cidade de Ponta Grossa, no estado do Paraná, os moradores contam com a Agência do Trabalhador.  Este órgão já disponibilizou as novas vagas de emprego para a semana de junho. Se você é habitante da cidade, logo abaixo você pode analisar os cargos que a Agência do Trabalhador está colocando a disposição. Conheça-os:

  • Analista Fiscal – Economista
  • Chefe de Serviço de Limpeza
  • Operador de Trator Florestal
  • Coordenador de Orientação Pedagógica
  • Eletricista de Rede
  • Mecânico de Manutenção de Caminhão a Diesel
  • Cozinheiro Geral
  • Motorista Carreteiro
  • Promotor de Vendas
  • Cadista – Desenhista Técnico de Arquitetura
  • Torneiro CNC
  • Torneiro Mecânico;
  • Salgadeiro ;
  • Vendedor Interno e Vendedor Pracista.

Ficou interessado em um dos cargos? Então é preciso cadastrar seu currículo no banco de dados da Agência. Saiba como realizar esse processo logo abaixo.

Como Cadastrar Currículo na Agência do Trabalhador:

O cadastro deve ser feito na unidade, mediante a apresentação de alguns documentos. Antes de informar quais documentos levar, é importante dizer que o interessado deve ir até a unidade um pouco mais cedo. Por conta da divulgações das vagas, o número de profissionais no ambiente pode assustar. Com muitos profissionais no lugar, filas enormes podem surgir. Com isso, diversos candidatos irão perder às vagas, pois elas podem atingir a quantidade estabelecida pela entidade. E para evitar perder a vaga e enfrentar a fila, vá ao órgão um pouco mais cedo, de preferência uma hora antes da abertura. Os interessados devem levar CPF, RG, Comprovante de Residência e a Carteira de Trabalho para a Agência do Trabalhador, localizada na Rua Penteado de Almeida, nº 240, no Centro de Ponta Grossa. Segundo a Assessoria de Imprensa da unidade, é necessário analisar as vagas com suma urgência, já que as vagas podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio.

Por Flavinha Santos

A empresa busca profissionais para trabalhar nas regiões Sudeste, Sul e Nordeste do Brasil. A Marisol aponta urgência na seleção para o envio dos currículos.

Vagas de emprego na Marisol? Segundo informações, a entidade, que é detentora de marcas como Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, está em busca de novos profissionais. As novas propostas de trabalho estão sendo divulgadas para o mês de junho, que visa candidatos das regiões Nordeste, Sul e Sudeste do Brasil.

Marisol oferta diferentes cargos para profissionais com níveis de escolaridade variados. Ainda com informações, as vagas ofertadas são para as cidades de Jaraguá do Sul – SC, Rio de Janeiro – RJ, Fortaleza – CE, Curitiba – PR, São Paulo – SP, Itupeva – SP, Vitória – ES, Pacatuba – CE, Salvador – BA e Belo Horizonte – MG.

Abaixo você pode conferir os detalhes:

  • Gerente de Loja: Vagas 1 – Localidade – Itupeva – SP
  • Estagiário em Contabilidade: Vagas 1 – Localidade – Jaraguá do Sul – SC
  • Auxiliar Administrativo: Vagas 1 – Localidade – Jaraguá do Sul – SC
  • Consultor de Campo: Vagas – Localidade – Curitiba – PR
  • Coordenador de Exportação e Expansão: Vagas 2 – Localidade – Jaraguá do Sul – SC
  • Gerente de Planejamento Comercial: Vagas 1 – Localidade – Jaraguá do Sul – SC
  • Designer: Vagas 1 – Localidade – Jaraguá do Sul – SC
  • Analista Inteligência de Mercado: Vagas 1 – Localidade – Jaraguá do Sul – SC
  • Pessoa com deficiência ou Reabilitado pela Previdência Social: Vagas 41 – Localidades – Jaraguá do Sul – SC e Pacatuba – CE
  • Representante Comercial: Vagas 11 – Localidades – Salvador – BA, Belo Horizonte – MG, Vitória – ES, Curitiba – PR, Fortaleza – CE, São Paulo – SP, Rio de Janeiro – RJ e Pacatuba – CE
  • Gerente Suprimentos: Vagas 1 – Localidade – Jaraguá do Sul – SC
  • Supervisor Vendas: Vagas 1 – Localidade – Não Informada

Interessou-se em um dos cargos? Saiba logo a seguir como cadastrar o currículo no banco de dados da Marisol.

Como Cadastrar Currículo na Marisol

O cadastro do currículo pode ser feito em poucos minutos, já que a página eletrônica da Marisol oferece as informações de como realizar esse procedimento. Os interessados devem acessar o site da empresa, que é www.marisolsa.com.br, e enviar o documento com suma urgência.

O motivo da urgência? É que a entidade afirma que as oportunidades disponíveis podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem aviso prévio. Por conta disso, o candidato deve avaliar os detalhes das ofertas na data de hoje, caso não queira perder o cargo desejado.

Pintou dúvidas? Busque eliminá-las apressadamente no site da entidade. E entre ainda hoje para o mercado de trabalho, através das vagas da Marisol.

Por Flavinha Santos

Órgão disponibiliza 36 novas vagas para profissionais de diversas áreas.

Para a temporada final de maio, a Agência do Trabalhador de Campo Mourão, no estado do Paraná, está a divulgar as novas vagas de emprego. Segundo informações da entidade, ao todo estão disponíveis 36 vagas, que visam profissionais de vários tipos de perfis de ensino. Ficou interessado? Confira os detalhes no lista abaixo.

  • Consultor de Vendas: Vagas 2
  • Agente de Pesquisa: Vagas 1
  • Salgadeiro: Vagas 1
  • Projetista na Construção Civil: Vagas 1
  • Assistente de Vendas: Vagas 1
  • Auxiliar (Contábil, de Costureira e Enfermagem): Vagas 3
  • Chapeador Metalúrgico: Vagas 2
  • Sushiman: Vagas 1
  • Motofretista: Vagas 1
  • Confeiteiro: Vagas 1
  • Arte-finalista: Vagas 1
  • Corretor de Imóveis: Vagas 1
  • Marceneiro: Vagas 1
  • Costureira em Geral: Vagas 1
  • Operador de Pá Carregadeira e Operador de Retro-escavadeira: Vagas 2
  • Atendente de Lanchonete: Vagas 2
  • Cozinheiro Geral e Cozinheiro de Restaurante: Vagas 2
  • Eletricista Bobinador e Eletricista de Instalações de Veículos Automotores: Vagas 3
  • Soldador: Vagas 1
  • Encarregado de Costura na Confecção do Vestuário: Vagas 1
  • Garçom: Vagas 1
  • Modelista: Vagas 1
  • Técnico (Ambiental, Analista de Pcp, de Enfermagem e Refrigeração): Vagas 4
  • Vendedor de Comércio Varejista: Vagas 1

Como Cadastrar Currículo na Agência do Trabalhador

Quem procura cadastrar o currículo no órgão deve entender que algumas recomendações devem ser seguidas. A primeira delas é identificar os horários de atendimento, já que pode se formar filas longas, por conta da divulgação das propostas. Sendo assim, provavelmente indivíduos devem perder vagas de emprego. E para evitar as filas e a perda da tão desejada propostas de trabalho, procure ir a unidade um pouco mais cedo, de preferência com uma hora de antecedência. A segunda recomendação é organizar certos documentos para que o atendimento ocorra perfeitamente. Antes de ir a unidade, organize esses documentos: CPF; RG; Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão ou Número do PIS anotado em um pedaço de papel e Comprovante de Residência. Com esses documentos o candidato consegue realizar o cadastro. Pode ser que o atendente solicite o currículo. Então, organize-o com os demais. Por terceiro, verificar as informações sobre as propostas de trabalho é necessário. Possivelmente, as vagas podem ser preenchidas ou podem sofrer alterações no decorrer do dia. Sabendo disso, com suma urgência, de preferência na data de hoje, vá até a Agência do Trabalhador de Campo Mourão, que pode ser encontrada na Avenida Irmãos Pereira, nº 1.451.

Por Flavinha Santos