Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui




  


Órgão conta com 17 oportunidades para diversos cargos.

Para quem mora na cidade de Vinhedo (SP), está desempregado e ainda não encontrou uma possível recolocação nesse competitivo mercado de trabalho onde as vagas estão cada vez mais escassas, temos uma solução. O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade do interior paulista está com oferta de 18 vagas para cargos diversos com diferentes níveis de escolaridade.

As oportunidades em aberto são para os cargos de auxiliar de cozinha, auxiliar de cobrança, auxiliar de manutenção predial, caldeireiro montador, caseiro, conferente de mercadorias, confeiteiro, cozinheiro, encanador predial, eletricista predial, fresador, manobrista, mecânico de veículos, recepcionista bilíngue, torneiro mecânico, técnico em nutrição, técnico em eletrônica e zelador.

Os interessados podem fazer a inscrição de forma presencial em uma das duas unidades do PAT e os trabalhadores devem estar munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de escolaridade, comprovante de endereço, carteira de trabalho e cartão do Pis/Pasep. Vale lembrar que na hora do cadastro o candidato não pode omitir nenhum tipo de informações a seu respeito, pois se for constatado fraude ou inveracidades das mesmas, o candidato será eliminado do processo seletivo e não poderá mais se inscrever no posto do PAT, pois sua ficha ficará suspensa por tempo indeterminado no sistema de dados da empresa.

Salários e demais benefícios serão informados no ato da entrevista, mas pode variar de acordo com o grau de escolaridade, porte da empresa e experiência anterior na função. Todas as informações a respeito das vagas serão informadas pessoalmente no PAT. Caso o candidato não se interesse por nenhuma vaga em aberto, poderá fazer a ficha de cadastro para futuras oportunidades, pois como a rotatividade de vagas é muito alta, um breve contato poderá ser feito assim que uma vaga compatível aparecer.

O horário de funcionamento do PAT é das 8 até às 16 horas, de segunda a sexta-feira. Os endereços são: Rua Monteiro de Barros, 101, Centro e Rua Juliana Von Zuben Degelo, bairro Capela, ambas na cidade de Vinhedo (SP).

Boa sorte a todos no processo seletivo.

Rodrigo Souza de Jesus

Hopi Hari anunciou esta semana a abertura de 10 vagas para Fiscais de Loja. Esta é uma ótima chance de ingressar em um dos maiores parques temáticos da América Latina, conhecido por ter brinquedos radicais e atividades circenses. 

Para participar da seleção é preciso que os candidatos tenham mais de dezoito anos. Além disso, a empresa exige que os interessados morem na cidade de Vinhedo ou em munícipios próximos.

Quem possui experiência na área pode ter vantagens consideráveis durante a entrevista de emprego. 

Os horários de trabalho funcionam conforme o calendário em que o parque está aberto. 

A empresa oferece salário competitivo e benefícios como Passaporte Anual, Cesta Básica, Seguro de Vida e Vale Transporte.

Os profissionais selecionados irão fiscalizar as operações feitas nos caixas.

Os interessados em participar da seleção devem se cadastrar no site do Hopi Hari. Na página, é preciso acessar o link “Trabalhe Conosco” e depois o campo “Conheça as Nossas Vagas”.

Por Renato Duarte Plantier

O Hopi Hari, parque de diversões localizado no município de Vinhedo no Estado de São Paulo abriu a temporada de contratações em diversas áreas do parque. Podem participar candidatos de todos os níveis de escolaridade, incluindo portadores de necessidades especiais e pessoas da terceira idade.

Os candidatos aprovados irão garantir benefícios como vale-transporte, café da manhã, almoço e lanche, assistência médica, seguro de vida em grupo entre outros.

Se você busca uma oportunidade de emprego nessas férias, compareça pessoalmente no dia 25 de novembro de 2010 na sede do Parque munido de documentos pessoais e currículo.

Esse comparecimento deve ser confirmado até o dia 24 de novembro de 2010 às 17h pelo e-mail recrutamento@hopihari.com.br.

Por: Juliana Vlastuin

Conhecido em quase todo o mundo, o Hopi Hari, parque temático localizado no município de Vinhedo, interior de São Paulo, terá processo seletivo somente no dia 5 de março. A oportunidade contrata 115 profissionais para início imediato em vários cargos.

Alguns dos cargos disponíveis são para Atendente de Operação, Jogos, Brinquedos, Mercadorias, Vendedor Interno e outros.

O Hopi Hari oferece remuneração compatível com a função, e benefícios como assistência médica, refeição, vale transporte e Passaporti Anuali, um passaporte do parque que dá direito de brincar durante o período de um ano.

A seleção será no posto do PAT – Pronto Atendimento ao Trabalhador – que fica na Avenida Tenente Marques, 55, no distrito de Polvilho a partir das 9 horas.

Quem for impossibilitado de comparecer neste dia e tiver interesse em alguma destas vagas, tem a chance de enviar o currículo por e-mail para santanadoparnaiba.rh@hopihari.com.br ou também por correio para o endereço: Rodovia dos Bandeirantes, km 72/ Vinhedo – SP / CEP: 13212-200.

Por Rafaela Ometto.