Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui




  


Confira aqui as vagas de emprego abertas pelo PAT de São Carlos em Abril de 2017.

Para todos que estão à procura de um emprego perante as inúmeras dificuldades do mercado de trabalho e da gigantesca concorrência dos candidatos para conseguir uma vaga, temos uma possível saída. Os postos de atendimento ao trabalhador (PAT) da cidade de São Carlos e adjacências estão com 70 oportunidades de trabalho em aberto para vários cargos e diversos níveis escolares.

Na cidade de Araraquara, por exemplo, existem vagas para os cargos de operador de roçadeira, ferramenteiro, eletricista de veículos, servente, pedreiro, podador de árvores e programador de computador especializado em Delphi.

Na cidade de Pirassununga as oportunidades de trabalho em aberto são para as funções de professor das línguas alemã e inglesa, intérprete de libras, vendedor, pedagoga, motorista de trator, auxiliar de serviços gerais, podador e vendedor interno.

Já para a cidade de Rio Claro, as vagas em aberto destinam-se as funções de analista de tráfego urbano, atendente de loja, auxiliar de enfermaria, avaliador de veículos, cuidadora de idosos, enfermeiro, empregada doméstica, fonoaudiólogo, farmacêutico, mestre de obras civis, jardineiro, técnico em manutenção elétrica, operador de caixa, técnico em usinagem, operador de retroescavadeira, promotora de vendas, auxiliar de enfermaria e vendedor externo.

Para a cidade de São Carlos, algumas das vagas disponíveis são auxiliar de cozinha, auxiliar de manutenção, mecânico de máquinas pesadas, assistente de vendas, costureira, caseiros, dentre várias outras.

Para a cidade de Vargem Grande do Sul algumas vagas em aberto no PAT são para torneiro mecânico, supervisor de vendas, enfermeiro, operador de telemarketing, dentre outras oportunidades. Lembrando que para se fazer o cadastro e concorrer às vagas em aberto os documentos necessários são: RG, CPF, carteira de trabalho e previdência social, cartão do Pis/Pasep, título de eleitor e se for possível, levar a cópia de um currículo atualizado para agilizar o atendimento. Os endereços dos respectivos postos de atendimento ao trabalhador das cidades mencionadas podem ser vistos aqui. O horário de atendimento nos postos é das 8 até às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Boa sorte para todos durante a entrevista.

Rodrigo Souza de Jesus

Confira aqui as vagas abertas pela Casa do Trabalhador de São Carlos e PAT de Araraquara neste mês de janeiro de 2017.

Se você está procurando emprego na região de São Carlos e Araraquara, ambas cidades do interior de São Paulo, a opção é dar uma olhada no que os órgãos de atendimento da região tem disponível. No momento, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Araraquara, juntamente com a Casa do Trabalhador de São Carlos, disponibilizam mais de 40 oportunidades de trabalho totalmente gratuitas em diversas áreas de atuação. As vagas foram divulgadas na última segunda-feira, dia 9 de janeiro de 2017.

Para a cidade de Araraquara, estão abertas posições de empregada doméstica, cozinheiro de restaurante, assistente fiscal, encarregado de limpeza, barman, assistente fiscal, faxineiro, auxiliar de cozinha, fundidor de metais, chefe de cozinha, vendedores externos, operador de roçadeira, jardineiro, garçom, supervisor de telemarketing e operador de logística. Além de uma vaga de estágio para a área de marketing e publicidade.

Para o município de São Carlos, as posições abertas serão distribuídas entre as áreas de eletricista (2 vagas), ajudante de mercadorias/carga e descarga, chefe de serviços de limpeza (2 vagas), ajudante de pintor, garçom, auxiliar de limpeza, eletricista de manutenção em geral, farmacêutico, técnico em enfermagem do trabalho, jardineiro (2 vagas), técnico de analista de qualidade, mecânico de máquinas pesadas (manutenção), vendedores pracistas (3 vagas) e encanador (2 vagas).

Como também previsto, há um total de 10 oportunidades direcionadas à portadores de necessidades especiais. Essas vagas são para operador de central de atendimento (telemarketing). Não é preciso comprovar experiência anterior nessa função, basta ser atestado como portador de alguma deficiência.

Nas demais funções, os candidatos devem ter idade a partir de 18 anos e estar dentro dos pré-requisitos solicitados por cada função, os quais serão anunciados na aquisição das vagas.

Para o cadastro, é necessário que os interessados compareçam pessoalmente às unidades dos respectivos Órgãos, que ficam nos seguintes endereços: PAT Araraquara está na Rua Ivo Antônio Magnani, n° 200, Bairro Fonte Luminosa, Araraquara/SP. Já a Casa do Trabalhador de São Carlos fica na Avenida São Carlos, n°1800, Centro, São Carlos/SP.

Os candidatos deverão comparecer munidos de documentos pessoais como o RG e o CPF, além do número do PIS e a Carteira Profissional de Trabalho; de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Por Daniela Almeida da Silva

Com 74 oportunidades de estágio, a Volkswagen abre inscrições para processo seletivo. Os selecionados trabalharão nas fábricas localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de São Bernardo do Campo, Taubaté e São Carlos.

Para inscrever-se, os interessados devem estar matriculados em um dos cursos de graduação ou técnico nas áreas a seguir: administração de empresas, comércio exterior, comunicação mercadológica, economia, engenharia, estatística,  psicologia, secretariado, tecnologia da informação, entre outros.

A inscrição vai até o dia 15 de setembro e deve ser feita no site www.vw.com.br. A seleção será feita através de teste online, dinamiza de grupo, redação e entrevista com o profissional da área pretendida.

Por Rafaela Ometto

Fonte: JC Online

O Programa de Estágio 2010 da Volkswagen do Brasil abre inscrições para 110 vagas nas cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo, Taubaté e São Carlos no estado paulista, e também em São José dos Pinhais, no estado do Paraná. As oportunidades são para estudantes com conclusão de curso prevista para dezembro de 2010 nas áreas de administração, recursos humanos, computação, contábeis, economia, direito, comércio exterior, secretariado, jornalismo, marketing, publicidade e propaganda, tecnologia da informação e outros cursos relacionados.

Os candidatos deverão ter bons conhecimentos em informática e língua inglesa. A empresa oferece bolsa-auxílio, além de benefícios como transporte, refeição e ambulatório no local. Interessados deverão realizar inscrição no site da Volks até o dia 5 de outubro. O processo seletivo inclui testes online, dinâmicas e entrevistas.