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PAT da cidade de Barretos, em São Paulo, oferta várias vagas de emprego em diversos cargos.

O PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador – de forma conjunta com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, realizou a publicação de uma lista contendo diversas vagas de emprego nas mais variadas áreas do município de Barretos, cidade localizada no interior do Estado de São Paulo.

Caso você esteja, atualmente, em busca de alguma nova oportunidade para melhorar ainda mais sua vida profissional, fique atento, pois esta é uma chance grande para que você possa atingir seus objetivos. Estes postos de trabalho publicados por meio do PAT podem ser preenchidos ou podem sofrer alterações sem nenhum tipo de aviso prévio.

As oportunidades ofertadas, recentemente, pelo Posto de Apoio ao Trabalhador são as seguintes: Cozinheira para Restaurante de Indústria; Auxiliar de E-commerce; Mecânico Autônomo I; Operador de Guindaste; Operador de Extração; Operador de Máquina de Torno CNC; Vendedor Porta a Porta, Vendedor Externo e também Soldador.

Boa parte dessas oportunidades que estão sendo anunciadas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador pode fazer a exigência de um determinado período de experiência dependendo da área a ser preenchida pelo candidato, além de exigir uma certa disponibilidade de horário para que o candidato possa exercer a respectiva função.

É sempre válido lembrar que este tipo de vaga não costuma permanecer por muito tempo na lista de oportunidades disponíveis, então caso você tenha interessa em para participar do processo de seleção você deve realizar o cadastro de seu currículo atualizado no PAT, de forma presencial. O referido PAT está situado a Rua 32, ao número 564, no Antigo Prédio da Prefeitura do município, na área central da cidade de Barretos, no Estado de São Paulo.

Neste estabelecimento os atendimentos ocorrem no seguinte período, entre segunda e sexta-feira, nos horários que inicia às 8h e finaliza às 16h. Ao comparecer no respectivo estabelecimento o candidato a uma vaga de emprego deve estar portando os seguintes documentos: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física), o número do PIS (Programa de Integração Social), um Comprovante de endereço e Carteira de Trabalho.

Por Filipe Silva

Aplicativo \”CPAT Vagas\” divulga oportunidades abertas no órgão.

Os aplicativos ou apps são softwares instalados em celulares para as mais diferentes finalidades como: atalhos para redes sociais, edição de fotos e vídeos, reprodutores de música, programas de exercícios e treinos, lembretes de ações para o dia a dia, dentre outros. Existem centenas de aplicativos nas lojas online e milhões de pessoas usam esse recurso. Devido a isso, muitas empresas usam dos aplicativos para veicular os seus produtos e foi este método que o Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas (CPAT) está usando para divulgar as vagas de empregos na cidade paulista.

A cidade de Campinas é um pólo industrial no país. Grandes empresas dos setores agrícola, tecnológico, de alimentos e têxtil estão presentes no município. Uma considerável parcela da população trabalha nesses grupos empresariais e ajudam que a economia cresça e se fortaleza na região. Devido a esse e outros motivos, foi decido que Campinas seria o local de abrangência do aplicativo.

O CPAT é um órgão que tem como objetivo assegurar o trabalhador em todos os âmbitos, desde a divulgação de vagas até auxílio em casos de demissão. Criado no fim dos anos 90, o Centro atualmente possui três unidades em Campinas e é tido como um projeto de grande ajuda na cidade. E para continuar auxiliando o empregado, o aplicativo do “CPAT Vagas” está sendo bastante utilizado. O software foi desenvolvido pela empresa de Informática de Municípios Associados, IMA, junto à Secretaria Municipal de Trabalho e Renda.

O aplicativo pode ser encontrado para download nas plataformas “Apple Store” e “Google Play” e é gratuito. Para saber das vagas no município é preciso baixar o aplicativo, se cadastrar informando seus dados e depois ir à área de busca e olhar a relação de cargos disponíveis. Após essa primeira consulta, o interessado deve pegar todas as informações necessárias e comparecer a empresa onde está sendo oferecida a função para entregar o seu currículo e participar dos processos seletivos.

Para mais informações sobre o Centro Público de Apoio ao Trabalhador e o aplicativo, compareça em uma das sedes do CPAT em Campinas. As unidades estão localizadas na Rua Armando Frederico Renganeschi, número 197, bairro Jardim Cristina. A outra é na Rua Manoel Machado Pereira, número 902, bairro Parque Valença e por último na Avenida Campos Salles, número 427, bairro Centro. Com horário de funcionamento das 8 horas da manhã até às 16 horas, de segunda-feira a sexta-feira. Não deixe de baixar o aplicativo e ficar de olho nas vagas, talvez uma grande oportunidade possa aparecer no software.

Isabela Castro.

Selecionado irá trabalhar na cidade de São Paulo (SP)

Para quem está procurando uma recolocação profissional nesse mercado onde a demanda de emprego está baixa e a procura por vagas lá nas alturas, temos um boa notícia: A empresa startup 99, que é uma das líderes em mobilidade urbana, está com uma vaga de emprego em aberto para o cargo de especialista em segurança, que terá a função de desenvolver alternativas que proporcionam mais segurança física e total confiabilidade nos serviços do aplicativo, para motoristas e passageiros.

O candidato selecionado vai trabalhar em São Paulo e as exigências do processo seletivo são: experiência mínima de 10 anos em segurança, conhecimento dos sistemas e tecnologias de ponta de toda a área operacional, além de possuir excelente comunicação de forma clara e objetiva com os sócios da empresa.

O nível de escolaridade não foi informado, mas estima-se que deverá ser nível médio completo ou superior em curso e a empresa oferece um salário compatível com o mercado, vale refeição, convênio com academia, planos de saúde e odontológico, além de seguro de vida.

Todos os interessados podem cadastrar o currículo no link www.goo.gl/agAq4F. Vale lembrar que nenhuma informação pessoal ou profissional do candidato deverá ser omitida sob pena de eliminação precoce do candidato, pois tudo será devidamente checado pela equipe de Recursos Humanos da empresa, logo após o cadastro do mesmo.

Segundo Carla Barone, diretora de Recursos Humanos da startup 99, essa vaga em aberto é de uma certa forma estratégica, pois pode proporcionar mais soluções em termos de segurança para todos os usuários da empresa. Ainda de acordo com a diretora, para que haja o aumento da segurança como um todo, foi necessário a contratação de uma pessoa que tenha ampla experiência em segurança patrimonial e pessoal para agregar valores a nossa equipe.

A startup 99 é um das empresas de segurança que mais crescem no estado e a meta para 2017 é expandir seus negócios ainda mais. Não deixe essa oportunidade passar em branco e faça imediatamente a sua inscrição no processo seletivo.

Boa sorte no processo de seleção e em sua nova etapa profissional.

Rodrigo Souza de Jesus

Shopping oferta vagas de emprego em diversas lojas.

Está procurando um trabalho em São Paulo, mas não sabe por onde começar? Pois o Shopping Anália Franco está com diversas oportunidades de emprego para atuar no local. São muitas lojas com cargos disponíveis buscando pessoas capacitadas para preenchê-los.

Sendo assim, iremos te dar algumas dicas de vagas em aberto. Quem sabe você não se identifica com uma delas?

1. Recepcionista na Loja Feet & CO

A vaga de recepcionista possui salário fixo mais benefício de vale-transporte. O horário de trabalho é das 16h às 22h, necessitando para essa experiência mínima de três meses na área, bem como bom relacionamento interpessoal, educação, agilidade e atenção. Para se candidatar, envie um e-mail para feetco@feetco.com.br ou pelo telefone (11) 2268-2359 ou 2268-2350, com Andréia.

2. Subgerente no Salão de Beleza Studio W

O cargo de subgerente precisa de pessoas com experiência mínima de um ano, que saiba trabalhar em equipe, foco no cliente, simpatia, dinamismo, conhecimento em informática e Excel e proatividade. O horário de trabalho é das 13h40 às 22h e o salário é a combinar. O e-mail para se candidatar é wanalia@studiow.com.br e o telefone é (11) 2076-4700. O responsável é a Vanise.

3. Caixa na Loja Sérgio K

Uma loja voltada para o vestuário masculino, a Sérgio K busca um caixa com experiência mínima de um ano, comprometimento e disponibilidade de horário para trabalho. O salário será combinado posteriormente com o selecionado. Para se candidatar, basta ligar para (11) 2268-2076 e o e-mail é analiafranco@sergiok.com.br, com Tiago.

4. Vendedora na Loja Baloné

Uma loja de acessórios, a Baloné contrata um(a) vendedor(a) com experiência mínima na área de seis meses. O horário de trabalho é a combinar e o salário é de R$ 1.585, mais vale-transporte e premiação. Para se candidatar, envie um e-mail para analiafranco@balone.net. O responsável pela vaga é Catiane.

Para quem quiser visualizar todas as vagas no Shopping Anália Franco, pode acessar o endereço eletrônico do Trabalhe Conosco no www.shoppinganaliafranco.com.br/trabalhe-conosco. Fique por dentro de tudo que está disponível para preenchimento no sistema.

Ainda, é importante lembrar que constantemente as oportunidades são atualizadas para que novas vagas sejam disponibilizadas. Portanto, é necessário ficar ligado para não perder nenhuma chance de emprego e de fazer história.

Por Kellen Kunz

Oportunidades são para eletricistas. Selecionados irão trabalhar em São Paulo, Barretos, Ribeirão Preto e outras cidades do interior.

Não é preciso ter graduação e especialização em economia ou política para se admitir que, o ano de 2016, marcado pelo desmoronamento da democracia na esfera política, acabou for influenciar negativamente todos os outros setores da economia. Isto é, a medida que o governo implantou para captar mais dinheiro, por meio da inflação, fez com que os brasileiros consumissem menos e dessa forma, as indústrias tiveram uma drástica queda de produção, é só ter raciocínio lógico para prever que vendas baixas e muitos funcionários e produtos acabam desmoronando como um castelo de cartas. Empresas se fecharam e aquelas que conseguiram permanecer firmes, tiveram que cortar grande número de funcionários.

O resultado disso tudo, como a maioria já sabe, é o número alarmante de quase 13 milhões de desempregados, já no início de 2017. O número não é assustador para a maioria das pessoas, pois seu reflexo é bastante comum durante o cotidiano. Isso porque muitos convivem diariamente com essa realidade, não apenas por meio de notícias na internet ou nos telejornais, e sim porque se encontra também nessa situação ou conhece algum familiar ou amigo que está em busca de um novo emprego, a fim de recuperar novamente a sua dignidade perante a sociedade.

É visando restabelecer a ordem e o caos no mercado econômico que a empresa CPFL está ofertando, já no início de 2017, novas vagas de emprego.

Para quem não sabe, a CPFL Serviços é uma empresa responsável por fazer a manutenção de serviços energéticos. Está acostumada a receber muitos currículos, anualmente.

A empresa e suas filiais estão estabelecidas em cidades como Barretos, São Paulo, Ribeirão Preto e outras cidades do interior.

Para os interessados, é preciso cadastrar-se no site da empresa, o qual fornecerá um e-mail para que o candidato envie um currículo totalmente atualizado.

Estão aptos a trabalharem na empresa, pessoas que possuem ao menos 18 anos de idade; sejam desprendidas das cidades, pois às vezes é necessário mudanças; além disso, é importante ter experiência na função e os eletricistas precisam conhecer especificamente a construção de redes.

Aqueles que possuírem carteira de habilitação, mesmo que normal, já pode contar algumas posições a frente em relação aqueles que não possuem.

As vagas são para eletricistas e suas especializações. O salário varia com o grau de escolaridade, mas todos possuem benefícios em questão.

Sirlene Montes

Confira aqui as vagas de emprego abertas pelo PAT de Americana neste Mês de janeiro de 2017.

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Planejamento – Unidade de Desenvolvimento Econômico, através do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), realiza intermediação entre empresas que precisam de mão de obra e profissionais que procuram emprego. Presta serviços de inscrição para o seguro-desemprego, inscrição para o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ), para o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF) e emissão da carteira de trabalho.

O PAT de Americana (SP) abriu atualmente 86 vagas de emprego, fixas e temporárias, para diversos cargos na cidade. Os interessados devem fazer o cadastro online do seu currículo pelo site da prefeitura (http://www.americana.sp.gov.br). Todos os candidatos terão os currículos avaliados e serão convocados de acordo com a avaliação para entrevista.

Veja as vagas de emprego oferecidas pelo PAT:

  • Açougueiro: 1 vaga
  • Almoxarife – com curso de operador de empilhadeira: 4 vagas
  • Auxiliar de limpeza (temporária): 2 vagas
  • Cortador de tecidos: 1 vaga
  • Costureira (galoneira e overloque): 2 vagas
  • Costureiro big bag – urgente: 8 vagas
  • Cozinheiro: 1 vaga
  • Eletrecista de mantenção predial (vaga temporária): 1 vaga
  • Encarregado de expedição: 5 vagas
  • Encarregado de obra: 2 vagas
  • Estagiário de administração: 2 vagas
  • Estagiário de farmácia: 2 vagas
  • Faxineira – morar nas proximidades do bairro Cidade Jardim: 1 vaga
  • Mecânico de manutenção – tecelagem/jato de ar: 10 vagas
  • Mecânico de manutenção senior: 1 vaga
  • Montador de andaime: 8 vagas
  • Motorista de caminhão – CNH "D" (vaga temporária): 2 vagas
  • Oficial de serviços gerais – obras em estradas (vaga temporária): 4 vagas
  • Operador de carga e descarga: 5 vagas
  • Operador de fiação de algodão: 13 vagas
  • Operador de máquina extrusora: 1 vaga
  • Porteiro: 4 vagas
  • Recepcionista: 1 vaga
  • Representante comercial: 1 vaga
  • Servente de pedreiro: 1 vaga
  • Tecelão – Tear Panter: 1 vaga
  • Vendedor externo – produtos de informática e ar condicionado: 1 vaga
  • Vigilante bancário: 1 vaga

Fique atento aos requisitos da vaga, algumas pedem cursos específicos, outras, como a de motorista de caminhão, pedem CNH “D”. Observe também que algumas são vagas temporárias. Verifique com atenção, preencha seu currículo pelo site e não perca essa oportunidade de ingressar no serviço público.

Os salários não foram divulgados pelo site da prefeitura, porém, para mais informações seguem os dados de funcionamento do PAT:

PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador

  • Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00.
  • Endereço: Rua Dom Pedro II, 25 – Centro – Americana, SP.
  • Telefone: (19) 3461-0289
  • E-mail: pat@americana.sp.gov.br

ELTON LUCIO RODRIGUES

Rede de supermercados possui 138 vagas para diversas funções.

Estão abertas 138 oportunidades diversas de trabalho (em setores ligados à logística, operação, administração, etc.) oferecidas pela rede Covabra de supermercados, na cidade paulista de Sumaré (123 km de São Paulo). Quem quiser se candidatar às vagas tem duas opções: enviar os dados curriculares por e-mail (selecao@covabra.com.br) ou se o candidato preferir, ainda é possível comparecer ao endereço: Praça das Bandeiras, nº 650, no centro. Outras informações: (19) 3399-5625.

Contudo, também existe outra opção para ter acesso e se candidatar às posições em aberto, como por exemplo, acessar o próprio site da rede, no caso, no seguinte link: http://www.covabra.com.br. Lembrando que as inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro.

O resultado deve ser informado em fevereiro. A empresa também não divulgou informações a respeito de salários e benefícios. Confira abaixo algumas das principais vagas disponíveis, bem como, informações sobre atribuições relacionadas aos cargos.

– Operador de empilhadeira

O que faz: Nesse cargo, o operador tem a função de conduzir a empilhadeira (máquina/ veículo usado em galpões e estoques para transportar material pesado). O profissional também é responsável por manter boas condições de uso da máquina e manter-se atento às necessidades de reparos mecânicos, bem como, outros cuidados referentes ao uso.

– Analista de PCP

O que faz: Nesse cargo, o profissional tem acesso ao relatório e cronogramas de fabricação de produtos, além de realizar análises relacionadas ao estoque e logística.

– Faturista

O que faz: O faturista lida diretamente com faturas e notas fiscais. Outras atribuições são observadas como cálculos de impostos, créditos, etc.

– Operador logístico

O que faz: Atua nos processos de logística da empresa, armazenamento de mercadoria, estoque, transporte, dentre outros. Também lida com processamento de pedidos.

– Auxiliar de manutenção

O que faz: Nessa função, o profissional é responsável por acompanhar e manter ações preventivas quanto à rede elétrica, sistema hidráulico e outras questões relacionadas ao funcionamento do prédio/imóvel. Também realiza alguns trabalhos de manutenção como pintura e outros reparos.

Rede Covabra

A história da rede teve início no final dos anos 80. Hoje são mais de nove lojas espalhadas em cidades paulistas como Campinas, Jundiaí, Sumaré, Itatiba, Limeira, Rio Claro, Pirassununga, Leme e Pedreira. Na página da Covabra, a rede aparece na 15ª posição entre as maiores redes de supermercados no Estado de São Paulo, pelo ranking da Abras (Associação Brasileira de Supermercados), e figura na 41ª posição na lista nacional.

Por Letícia Veloso

Oportunidades são para os estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo.

A Gelre é uma consultoria de Recursos Humanos que atua há mais de 50 anos no segmento. Sediada em São Paulo, a empresa tem como objetivo ingressar novos profissionais no mercado de trabalho e também promover a recolocação de profissionais em suas áreas.

Na Gelre os candidatos poderão encontrar oportunidades para Vagas Temporárias, Efetivas (CLT) e Estágios. O compromisso da consultoria é oferecer profissionais motivados e qualificados para os seus clientes (empresas) e contribuir para que todos os candidatos consigam realizar os seus sonhos encontrando a oportunidade de emprego ideal.

Vagas Oferecidas

A Gelre acaba de disponibilizar 38 oportunidades de emprego em diversas áreas. Os candidatos interessados em se candidatar devem acessar o site da consultoria: www.gelre.com.br e clicar na opção “Cadastre o seu Currículo”.

As vagas disponíveis são para os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo. O candidato irá preencher o formulário de inscrição contendo as suas informações pessoais, nível de escolaridade, experiências profissionais e habilidades.

O currículo do candidato ficará armazenado no banco de dados da Gelre, onde o mesmo será avaliado caso tenha uma oportunidade que se enquadre no perfil do candidato.

As vagas oferecidas são destinadas para os profissionais de ambos os sexos, acima de 18 anos, que tenham concluído o nível fundamental e/ou até ensino superior. O maior número de vagas é para as funções de:

  • Recepcionista;
  • Auxiliar de Serviços Gerais;
  • Operador de Caixa;
  • Eletricista;
  • Atendente;
  • Balconista;
  • Cozinheiro;
  • Assessor de Vendas;
  • Analista Financeiro;
  • Técnico de Informática;

Além do cadastro online, os candidatos também podem comparecer na Gelre munidos dos seus documentos pessoais e currículo impresso. O endereço também poderá ser consultado no site da consultoria. O salário oferecido vai de acordo com a função exercida e os benefícios de acordo com a empresa.

A Gelre possui convênio com diversas empresas, onde ao longo dos anos criou uma história de sucesso, baseada em profissionalismo e eficiência, por isso os candidatos devem ser comprometidos, autênticos e com disposição para crescer e se desenvolver profissionalmente na empresa para que possa continuar contribuindo para a consolidação da Gelre no setor de Relações Humanas no Trabalho.

Com certeza uma das 38 oportunidades esperam por você, não perca tempo e corra já para fazer a sua inscrição na Gelre e boa sorte!

Diego Jose Laureano

Balcão de Empregos da cidade de Presidente Prudente, em São Paulo, oferta mais de 300 vagas de trabalho.

Ótima oportunidade para quem deseja trabalhar em Presidente Prudente ou regiões próximas. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEEP) de Presidente Prudente, Estado de São Paulo, oferece mais de 300 vagas através do Balcão de Empregos do órgão.

Dentre as inúmeras oportunidades, confira algumas vagas e o que é necessário para se candidatar:

· Faturista: Precisa ter ensino médio completo e, no mínimo, 1 ano de experiência em faturamento, conhecer a área fiscal e as rotinas relacionadas a escritório.

· Analista de TI Júnior: Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de análise e desenvolvimento de sistemas, sistemas para a internet ou sistemas da informação, experiência em lógica de programação, desenvolvimento de banco de dados, linguagem PHP.

· Monitoramento: Ensino médio completo, disponibilidade de horário, residir em Presidente Prudente – não é necessário ter experiência.

· Operador de Telemarketing: Ensino médio completo, curso de telemarketing, informática ou similares – não é preciso ter experiência.

· Auxiliar de Cozinha: Ensino fundamental completo ou ensino médio (preferencial), experiência em padaria, cozinha industrial ou restaurante, disponibilidade para trabalhar à noite de terça a domingo.

· Almoxarife: Ensino médio completo, experiência no ramo.

· Garçom: Ensino fundamental completo, experiência, disponibilidade para trabalhar à noite.

· Manicure: Ensino fundamental completo, experiência, residir próximo a Vila Marcondes.

· Auxiliar de Produção: Ensino fundamental completo, disponibilidade de horário – sem exigência de experiência.

· Auxiliar de Montagem: Ensino médio completo, experiência, conhecimento de eletrônica.

· Motoqueiro Entregador: Ensino fundamental completo ou ensino médio (preferencial), experiência em entrega de pizzas, restaurante, padaria, tenha moto própria, conhecer bem ruas da zona norte de Presidente Prudente, disponibilidade para trabalhar à noite.

· Motorista Carreteiro: Ensino médio completo, Carteira de Habilitação modalidade E, experiência de pelo menos 2 anos, disponibilidade para viagens.

· Eletricista Automotivo: Ensino médio completo, experiência e conhecimento de alarmes e travas.

· Credenciador Externo: Ensino médio completo, CNH B, experiência com vendas externas.

· Técnico de Refrigeração: Ensino médio completo, CNH A ou B, experiência em elétrica, refrigeração, ventilação.

· Vendedor: Ensino Médio completo, experiência como vendedor de ótica, disponibilidade para trabalhar em Martinópolis.

Como se candidatar:

É preciso enviar currículo para o endereço eletrônico balcao@presidenteprudente.sp.gov.br.

Para conhecer outras vagas oferecidas pelo SEDEEP, acesse esta página (www.presidenteprudente.sp.gov.br/site/noticias.xhtml?cod=34770).

Por Dan Dias

Oportunidades são para diversas áreas e cargos. Selecionadas irão trabalhar nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

A Luandre, agência especializada em recursos humanos e administração de pessoal, está com cerca de 1.750 vagas de trabalho efetivo e temporário para diversos cargos para todo o Brasil.

As vagas disponíveis são para atendente de loja, estoquista, executivo de contas, eletricista, programador, cozinheiro, auxiliar de armazém, operador de caixa, assistente fiscal, líder de segurança, conferente, balconista, técnico de enfermagem, assistente administrativo, vendedor, entre outras. A Luandre informa que as vagas disponíveis podem sofrer alterações de acordo com o seu preenchimento. Os níveis de escolaridade exigidos são diversificados e vão de ensino primário até superior completo, bem como os salários que vão de R$ 1.100,00 até R$ 15.000,00, dependendo da qualificação do candidato.

O processo seletivo começa com uma triagem superficial dos currículos dos candidatos e depois disso os que forem selecionados serão submetidos a uma análise mais minuciosa. Os selecionados serã encaminhados para uma etapa de entrevistas, testes e dinâmicas de grupo com gestores da Luandre. A agência possui unidades físicas somente em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, portanto, os candidatos de outros estados serão entrevistados via aplicativo Skype, desde que pré-selecionados.

Vale lembrar que todos os trabalhadores temporários tem seus direitos garantidos pela lei, como FGTS, décimo terceiro salário e férias proprocionais aos meses trabalhados, recolhimento do INSS e recisão de trabalho indenizada. O contrato de trabalho temporário pode ter a duração de três meses, podendo se estender por até nove meses.

As chances de ser selecionado para um emprego efetivo ou temporário pode se dar graças a um currículo atrativo. Muitos candidatos até tem grande bagagem curricular mas o currículo em si é pouco atraente aos olhos de quem lê. Independente da experiência do candidato, o currículo deve estar bem resumido, contendo somente as informações que interessam a empresa, além de ter duas folhas, no máximo. Outra dica importante é que o candidato tenha muita atenção quanto a ortografia, pois currículos com erros de português já são descartados logo de cara. A omissão ou inveracidade das informações também são levadas em conta na hora da entrevista, sendo o motivo de maior eliminação dos candidatos.

Rodrigo Souza de Jesus

Confira aqui as vagas abertas neste mês de Janeiro no PAT de Jundiaí (SP).

Contar com os órgãos ofertantes de vagas de emprego é uma das opções de quem buscar ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. Entre as entidades, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), presente em grande parte do Brasil, é o queridinho dos profissionais.

Falando na companhia, há muitas propostas de trabalho disponíveis em várias cidades do país. Entre elas, o município de Jundiaí, localizado na região metropolitana de São Paulo. Se reside no local, pode hoje mesmo visitar a unidade para cadastrar o currículo. Saiba mais!

O PAT de Jundiaí, que fica a cerca de 58 km distante da capital, procura por profissionais de diferentes perfis de ensino. Segundo informações, existem ofertas que aceitam pessoas com o grau incompleto. Além disso, candidatos sem experiência de trabalho também podem cadastrar o currículo na sede da empresa.

Vagas no PAT de Jundiaí

Para quem ficou interessado, de acordo com informações do órgão, há vagas de trabalho em diferentes áreas. Na lista, tem cargos de ajudante de carga e descarga de mercadoria, auxiliar de enfermagem, analista contábil, empregado doméstico, auxiliar de cozinha, enfermeiro, pedreiro, operador eletromecânico, técnico de enfermagem, pintor de obras, dentre outras.

Apesar de haver muitas vagas, o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Jundiaí informa que é preciso chegar mais cedo no ambiente, de preferência com uma hora de antecedência. Isso porque o número de vagas disponíveis pode sofrer alterações no decorrer do dia. Por essa questão, procure a unidade com suma urgência para a realização do cadastro do currículo.

Como cadastrar currículo no PAT de Jundiaí

O processo de cadastro é simples e rápido, pois o cadastro será orientado por um atendente. Contudo, para facilitar sua vida e poupar tempo, antes de ir ao PAT, que está localizado na Rua Zacarias de Góes, nº 530, procure organizar os documentos necessários. Segundo a entidade, é preciso levar a Carteira de trabalho e o Comprovante de residência.

Além desses documentos, o RG, CPF e o currículo atualizado também são essenciais. Com eles em mãos, vá até a unidade de Jundiaí, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, informe ao atendente que deseja saber mais informações sobre as vagas disponíveis.

Fábio Santos

Há 340 vagas disponíveis para atuação em diversos cargos na cidade de Presidente Prudente e Região.

Em busca de vagas de emprego? Saiba que o Balcão de Empregos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (SEDEPP), no Estado de São Paulo, está procurando os melhores profissionais do mercado. Reside na cidade? Então procure agora mesmo a entidade, pois há 340 vagas na cidade e em toda região.

Segundo informações, há vagas para diferentes níveis de ensino. Abaixo listamos algumas das propostas disponíveis pelo Balcão de Empregos. Veja:

– Acabamentista / Lixador/ Automotivo e Acabamentista / Pintor/ Automotivo; Balconista de Frios/ Padaria; Ajudante de Armazém/ Auxiliar Geral; Bombeiro Civil; Alinhador de Veículos Automotores; Cabeleireira; Almoxarife; Calheiro; Analista de Estoque PCM e TI Junior; Cartazista; Assistente/ Analista de Pessoal; Conferente; Atendente de Restaurante; Coordenador de Fast Food; Auxiliar Administrativo, Administrativo/ Escritório, Geral, Geral/ Camararia, e / Ou Técnico de Enfermagem, de Almoxarifado, Cozinha, Enfermagem, Escritório, Estoque, Expedição, Lavanderia, Limpeza, Mecânico, Montagem, Produção e Serralheiro; Consultor Comercial, Externo e Imobiliário; Auxiliar/ Técnico de Enfermagem; Açougueiro; Costureira; Desenhista Topógrafo PL; Cozinheira; Empacotador; Cozinheiro; Engenheiro de Alimento; Credenciador Externo; Eletricista / Automotivo, Colhedora e de Automóveis; Garçom; Faturista; Lubrificador Industrial; Instalador de Acessórios, Som Automotivo/ Vidro Elétrico/ Alarme e Travas e Tv a Cabo; Líder de Produção Agrícola; Manicure e Manicure e Pedicure; Marceneiro; entre outras.

Dentre essas e outras vagas, segundo o órgão, há propostas para portadores de deficiência. Para mais informações, visite a unidade, que está situada na Rua Marrey Junior, nº 250. Vale informar que é preciso respeitar o horário de atendimento, sendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Ainda com informações do comunicado, existem ofertas que aceitam inscrição por e-mail. Por essa razão, o documento deve ser enviado para o endereço balcao@presidenteprudente.sp.gov.br. É importante dizer que as oportunidades podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio. Sendo assim, é seu dever buscar informações com suma urgência sobre elas na data de hoje.

Quem for até a sede do Balcão de Empregos de Presidente Prudente, necessita levar os documentos pessoais. Entre os documentos estão RG, CPF, Carteira de Trabalho ou o Número do PIS anotado. Se possível, leve também o currículo atualizado. Precisa de mais informações? Então acesse o portal eletrônico da entidade: www.presidenteprudente.sp.gov.br.

Por Fábio Santos

Confira aqui as vagas de emprego abertas pelo PAT na Região de Ribeirão Preto neste mês de janeiro de 2017.

Para quem é do estado de São Paulo e busca entrar no mercado de trabalho no início do ano, pode concorrer as vagas de emprego da região de Ribeirão Preto (SP). Segundo informações, são 11 cidades envolvidas com 102 propostas de trabalho. Ainda segundo informações, os salários são variados, podendo chegar até R$ 3 mil.

Quem estiver interessado em concorrer a cargos como de confeiteiro, técnico em enfermagem, engenheiro químico, serralheiro, entre outros, deve ir até o PAT da cidade realizar o cadastro. É importante levar os documentos pessoais, comprovante de residência e a carteira de trabalho.

Barretos

Para os moradores de Barretos (SP), há funções de Mecânico, Confeiteiro, Torneiro CNC, Soldador, Vendedor Interno e Padeiro. O PAT da cidade está situado na Rua 30, n.º 564, no Centro. Procure o órgão no horário das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Bebedouro

Em Bebedouro, as oportunidades são para as funções de Analista de laboratório, Auxiliar de linha de produção, Comprador/almoxarife, Caixa, Mecânico industrial, Engenheiro químico, Mecânico de manutenção caminhão, Montador, Mecânico de manutenção de caminhão a diesel, Operador de caldeira, Operador de caixa, Porteiro, Operador de pá-carregadeira, Professor de alemão, Professor de francês, Professor de espanhol, Serralheiro, Professor de inglês, Professor de italiano e Soldador, Vendedor interno, Supervisor de montagem, Trabalhador rural, Técnico em enfermagem, Técnico de impressoras e multifuncionais e Vendedor de comércio varejista

O PAT de Bebedouro está situado na Rua Prudente de Moraes, nº 700, no Centro. O horário de funcionamento é das 8h às 16 h, de segunda a sexta-feira.

Franca

No município, os moradores podem concorrer aos cargos de Auxiliar de Cozinha, Balconista, Auxiliar de linha de produção, Borracheiro, Auxiliar de serviços gerais, Cuidador de idosos, Fiscal de caixa, Estoquista, Técnico de enfermagem e Supervisor comercial. A unidade do PAT de Franca inicia o atendimento das 8h às 17, de segunda a sexta. O órgão fica localizado na Rua Campos Sales, nº 1.495, no Centro.

Jaboticabal

Localizado na Esplanada do Lago Carlos Rodrigues Serra, nº 160, bairro Vila Serra, o PAT de Jaboticabal conta com vagas para Ajudante de Motorista, Montador de Estruturas Metálicas, Analista Programador, Operador de Pá Carregadeira, Assistente Comercial, Motorista de Perua, Auxiliar de Escritório, Motorista de Caminhão, Operador de Motoniveladora e Técnico Agrícola. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 e das 13h às 17h.

Ribeirão Preto

O PAT de Ribeirão Preto funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, e está situado no Poupatempo no Novo Shopping, na Avenida Presidente Kennedy, nº 1.500. Por lá, há propostas para Ajustador mecânico, Mecânico de automóvel, Assistente administrativo, Padeiro, Atendente de telemarketing e Vendedor de serviços.

Outras oportunidades estão nos PATs de Sertãozinho (SP), Cristais Paulista (SP), Guaíra (SP), Jardinópolis (SP), Morro Agudo (SP) e São Joaquim da Barra (SP).

Fábio Santos

Confira aqui as vagas abertas pela Casa do Trabalhador de São Carlos e PAT de Araraquara neste mês de janeiro de 2017.

Se você está procurando emprego na região de São Carlos e Araraquara, ambas cidades do interior de São Paulo, a opção é dar uma olhada no que os órgãos de atendimento da região tem disponível. No momento, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Araraquara, juntamente com a Casa do Trabalhador de São Carlos, disponibilizam mais de 40 oportunidades de trabalho totalmente gratuitas em diversas áreas de atuação. As vagas foram divulgadas na última segunda-feira, dia 9 de janeiro de 2017.

Para a cidade de Araraquara, estão abertas posições de empregada doméstica, cozinheiro de restaurante, assistente fiscal, encarregado de limpeza, barman, assistente fiscal, faxineiro, auxiliar de cozinha, fundidor de metais, chefe de cozinha, vendedores externos, operador de roçadeira, jardineiro, garçom, supervisor de telemarketing e operador de logística. Além de uma vaga de estágio para a área de marketing e publicidade.

Para o município de São Carlos, as posições abertas serão distribuídas entre as áreas de eletricista (2 vagas), ajudante de mercadorias/carga e descarga, chefe de serviços de limpeza (2 vagas), ajudante de pintor, garçom, auxiliar de limpeza, eletricista de manutenção em geral, farmacêutico, técnico em enfermagem do trabalho, jardineiro (2 vagas), técnico de analista de qualidade, mecânico de máquinas pesadas (manutenção), vendedores pracistas (3 vagas) e encanador (2 vagas).

Como também previsto, há um total de 10 oportunidades direcionadas à portadores de necessidades especiais. Essas vagas são para operador de central de atendimento (telemarketing). Não é preciso comprovar experiência anterior nessa função, basta ser atestado como portador de alguma deficiência.

Nas demais funções, os candidatos devem ter idade a partir de 18 anos e estar dentro dos pré-requisitos solicitados por cada função, os quais serão anunciados na aquisição das vagas.

Para o cadastro, é necessário que os interessados compareçam pessoalmente às unidades dos respectivos Órgãos, que ficam nos seguintes endereços: PAT Araraquara está na Rua Ivo Antônio Magnani, n° 200, Bairro Fonte Luminosa, Araraquara/SP. Já a Casa do Trabalhador de São Carlos fica na Avenida São Carlos, n°1800, Centro, São Carlos/SP.

Os candidatos deverão comparecer munidos de documentos pessoais como o RG e o CPF, além do número do PIS e a Carteira Profissional de Trabalho; de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Por Daniela Almeida da Silva

São 102 vagas sendo oferecidas no PAT da região de Ribeirão Preto (SP).

Atenção Ribeirão Preto e região!

OPosto de Atendimento ao Trabalhador está oferecendo 102 postos de trabalho para 11 municípios da região da Cidade de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo.

As vagas foram disponibilizadas na última segunda-feira, dia 09 de janeiro. São diferentes oportunidades para profissionais com nível escolar diferentes, em que as remunerações podem chegar até R$ 3 mil.

O PAT oferece vagas de engenheiro químico, confeiteiro, serralheiro, técnico de enfermagem e outras, nas seguintes cidades: Sertãozinho, Ribeirão, Franca, Barretos, Bebedouro, Cristais Paulista, Jaboticabal, Guaíra, Jardinópolis, São Joaquim da Barra e Morro Agudo.

Os interessados que desejarem conhecer todas as vagas disponíveis, empresas e remunerações, devem procuram as unidades do PAT dessas regiões.

As inscrições também só poderão ser feitas pessoalmente nos Postos de Atendimento ao Trabalhador. Para isso é preciso levar os documentos pessoais como Carteira de Trabalho, RG, CPF, Número do PIS/NIT, além do comprovante de residência atual.

Veja abaixo os endereços de algumas unidades de Postos de Atendimento ao Trabalhador e as vagas disponíveis:

PAT de Barretos: R: 30, número 564, região central, no prédio antigo da Prefeitura. Oferece vagas de confeiteiro, Mecânico de bombas hidráulicas, padeiro, soldador, torneiro CNC e vendedor interno.

PAT de Bebedouro: está situado na R: Prudente de Moraes, número 700, região central.

PAT de Franca: situada na R: Campos Sales, número 1.495, na região Central. Oferece vagas para auxiliar de cozinha, auxiliar de linha de produção, auxiliar de serviços gerais, balconista, borracheiro, cuidador de idosos, estoquista, fiscal de caixa, técnico de enfermagem e supervisor comercial.

PAT de Jaboticabal: situado na Esplanada do Lago Carlos Rodrigues Serra, número 160, no bairro da Vila Serra. Vagas para ajudante de motorista, analista programador, assistente comercial, auxiliar de escritório, motorista de perua, motorista de caminhão, técnico agrícola, operador de motoniveladora e operador de pá carregadeira.

PAT de Ribeirão Preto: localizado na Avenida Santa Luzia, número 203. Vagas para: ajustador mecânico, assistente administrativo, mecânico de automóvel, padeiro, vendedor de serviços e assistente de telemarketing.

PAT de Sertãozinho: situado na R: Voluntário Otto Gomes Martins, número 1.380, na região central da cidade. Vagas para: auxiliar de limpeza, caseiro, encarregado de supermercado, analista de suprimentos, pedreiro, vendedor externo e outras.

Por Sirlene Montes

CAT oferta vagas de emprego para cargos de vários Níveis de ensino.

Precisando de emprego? Se você reside no estado de São Paulo, precisamente em Santa Barbara d'Oeste, necessita comparecer à Casa do Trabalhador (CAT). Segundo informações, há 88 vagas de emprego aguardando os melhores profissionais. Saiba mais!

As vagas disponíveis pelo órgão são para os setores de serviço, saúde, alimentação e indústria. Além disso, elas exigem do profissional experiência na carteira e a escolaridade completa e incompleta, sendo que há ofertas para diferentes níveis de ensino. Veja:

Vagas para pessoas alfabetizadas:

A unidade aponta que há cargos de acabador em mármores e granitos, cozinheiro (a), atendente de lanchonete, operador de retroescavadeira, camareira, sushiman, caseiro, meio oficial carpinteiro, contra mestre, costureira galoneirista, pedreiro, tecelão (ã) e servente de pedreiro.

Vagas para o ensino fundamental:

Para os indivíduos do ensino fundamental completo, a entidade informa que existem oportunidades de emprego para ajudante de produção, vendedor de imóveis autônomos, balconista, retificador, laminador, operador de máquina, mecânico geral de autos e montador de estruturas metálicas.

Vagas para o ensino médio:

Já o grau médio completo disponibiliza vagas para as funções de meio oficial de marmoraria, operador de caixa, instalador de vidros temperados, mecânico de autos, chapeiro, mecânico de open-end e vendedor (a) interno/externo.

Vagas para o ensino superior:

No nível superior, os candidatos com experiência comprovada podem concorrer às funções de farmacêutico (a) e líder de solda. Ainda para o grau superior, há vagas para pessoas com deficiência. São elas: operador (a) II, empacotador (a) e operador (a) de armazém jr.

Além das vagas acima, o CAT oferta também vagas que exigem cursos técnicos. Na lista há cargos disponíveis como os de auxiliar de consultório odontológico, enfermeira, auxiliar de solda, mecânica geral, auxiliar de usinagem, técnico eletrônico, corretor (a) de imóveis e técnico de automação.

Como cadastrar currículo no CAT:

O processo de cadastro é simples de ser realizado. Primeiro, antes de ir à unidade, organize os documentos pessoais na bolsa ou pasta. Leve para o ambiente o CPF, RG, comprovante de residência e o currículo atualizado. Com eles em mãos, vá até a sede do CAT, situada na Rua Riachuelo, 739, Centro.

Vale informar que o serviço é gratuito. Outra importante informação é obedecer ao horário de atendimento, que funciona das 9h às 13h30, de segunda a sexta-feira.

Por Fábio Santos

Confira aqui as vagas de emprego abertas pelo PAT de Sumaré (SP) em janeiro de 2017.

O ano de 2017 já começou bem para a comunidade de Sumaré, pois o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da cidade do interior de São Paulo está com 71 oportunidades de trabalho em aberto. Uma excelente oportunidade para quem deseja começar o ano em um novo emprego.

Dentre as vagas oferecidas pelo PAT de Sumaré estão os seguintes cargos:

– Técnico de enfermagem;

– Auxiliar de enfermagem;

– Médico fonoaudiólogo;

– Professor de educação física;

– Terapeuta ocupacional;

– Atendente em loja;

– Auxiliar de linha de produção.

Como as funções são de áreas bem diferentes, os salários também possuem valores diferentes, a depender da cada função.

Para se inscrever no processo seletivo e concorrer a uma das vagas ofertadas, o interessado necessita ir ao Posto de Atendimento ao Trabalhador da cidade de Sumaré, que está localizado na Praça das Bandeiras, número 650, no centro da cidade. É importante levar os documentos pessoais, como CPF, Carteira de Trabalho, RG, número de cadastro no PIS e comprovante de residência.

O PAT de Sumaré atende das 8 da manhã até às 4 horas da tarde, de segunda a sexta.

O Trabalhador ao levar seus documentos ao PAT tem seus dados pessoais e profissionais cadastrados no sistema e assim efetua sua inscrição no processo seletivo. Porém, muitos processos seletivos realizam análise de currículo e entrevistas com os candidatos. Dessa forma o PAT orienta que no currículo sejam dispostas apenas informações necessárias, como formação, experiência profissional e objetivos. Além de endereço e telefone de contato.

Durante a entrevista, a dica é que se mantenha a calma e autenticidade. Não adianta mentir sobre suas qualificações profissionais, se não se pode comprová-las. Procure demonstrar interesse no cargo pretendido, disponibilidade e vontade de aprender e contribuir.

Atualmente existe no mercado de trabalho uma enorme concorrência de profissionais em busca de emprego, principalmente devido a forte crise econômica pela qual o Brasil vem passando e ocasionou milhares de desempregados em todo o país.

Nesse sentido, procure fazer cursos de atualização e aperfeiçoamento profissional. Na internet é possível encontrar bons cursos em diversas áreas, que são gratuitos e podem ajudar na hora de conseguir um emprego.

O PAT de Sumaré está fazendo a sua parte, agora você trabalhador faça a sua. Inscreva-se.

Sirlene Montes

Confira aqui as vagas de emprego abertas no Emprega Mogi em Dezembro de 2016.

Em uma importante parceria entre o Governo do Estado com a Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, foi criado o Programa Emprega Mogi, que atua no encaminhamento de profissionais aos postos de trabalho oferecidos por diversas empresas. Na realidade o Emprega Mogi é um importante instrumento que funciona como uma agência de empregos, levando oportunidade de forma justa a todas as pessoas da comunidade, e todos os seus serviços são oferecidos gratuitamente.

O Emprega Mogi, durante todo o ano recebe das empresas informações sobre vagas de emprego em aberto e assim faz indicação de profissionais que já estejam cadastrados em seu sistema.

Esta semana, o programa está com 290 postos de trabalho em aberto. Deste total de vagas, 40 são exclusivas para jovens aprendizes e 240 vagas são para a função de operador de telemarketing. Além disso, há vagas para outras funções, como porteiro, cujos candidatos precisam possuir idade de 25 a 50 anos, além de possuir ensino médio completo.

Além dessas vagas, existem vagas exclusivas para pessoas portadoras de deficiências, nas funções de operador de caixa, auxiliar de jardinagem e auxiliar de limpeza.

Como existem na cidade várias unidades do Emprega Mogi, há oportunidades também para supervisor de atendimento (que possua curso de gastronomia ou hotelaria), costureira, vidraceiro, cozinheiro, técnico de instalações com habilitação, empregada doméstica, analista de estoque, mecânico de refrigeração e analista de TI.

Para saber maiores informações sobre as vagas em aberto, os candidatos devem comparecer às unidades do Emprega Mogi, levando seus documentos pessoais como CPF, RG, Carteira de Trabalho, número do PIS e comprovante de residência. O Emprega Mogi disponibiliza um número de telefone para dar mais informações que é o 4699-1900.

Também são disponibilizadas informações sobre o perfil das vagas em http://www.mogidascruzes.sp.gov.br/.

Se você reside na região de Mogi das Cruzes e está à procura de uma oportunidade de trabalho, não deixe de se cadastrar no programa e concorrer a uma das vagas anunciadas. Informe- se em uma unidade Emprega Mogi.

O Emprega Mogi do Terminal dos Estudantes está localizado na Av: Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza, no Centro Cívico.

O Emprega Mogi do Terminal Central está localizado na R: Professor Flaviano de Melo, número 525, no Centro.

Já o Emprega Mogi de Jundiapeba está localizado na Rua: Alameda Santo Ângelo, número 688.

Sirlene Montes

Confira as vagas de emprego ofertadas pelo CPAT neste mês de dezembro de 2016.

O CPAT, Centro Público de Apoio ao Trabalhador, está oferecendo 59 vagas para 16 cargos. Os candidatos precisam comparecer em uma das unidades portando CPF, RG, número do PIS e carteira de trabalho. Dentre as chances, está o cargo de mecânico de empilhadeira, que conta com a melhor remuneração, tendo um salário de R$ 2.100

As oportunidades do CPAT podem ser alteradas de acordo com seu preenchimento. Para verificar as atualizações delas, entre aqui (http://cpat.campinas.sp.gov.br/vagas).

As vagas ofertadas são para atendente de lanchonete, ajudante de cozinha noturno, auxiliar de cozinha, cozinheiro geral, costureira de máquinas industriais (galoneira, overloque e reta) para confeccionar lingeries e auxiliar de enfermagem.

Há oportunidades para estoquista, cozinheiro industrial, líder de limpeza, meio oficial de cozinha, limpador de vidro, operador de máquina lapiladora de vidros, operador de telemarketing, orientador de estacionamento e operador de roçadeira.

Requisitos

As oportunidades de auxiliar de cozinha, ajudante de cozinha noturno, auxiliar de enfermagem, cozinheiro industrial, cozinheiro geral, líder de limpeza, operador de máquina lapiladora de vidros, meio oficial de cozinha, orientador de estacionamento e operador de roçadeira são destinadas apenas para residentes da cidade de Campinas.

Já as vagas de costureira de máquinas industriais (galoneira, overloque e reta) para confeccionar lingeries, operador de telemarketing ativo, atendente de lanchonete, limpador de vidros, estoquista e mecânico de empilhadeira são destinadas para residentes dos municípios de Hortolândia, Sumaré, Paulínia, Valinhos e Monte Mor.

As oportunidades de estoquista, operador de roçadeira e atendente de lanchonete, são para pessoas que possuem deficiência. A maioria das funções exige experiência. Já o nível de escolaridade exigida varia conforme a função.

Serviço

CPAT de Campinas

  • Unidade do Centro
  • Localizado na Avenida Campos Sales, nº 427 – Centro em Campinas (SP)
  • De segunda a sexta-feira – Das 8:00h às 18:00h
  • Obs.: Na última sexta-feira do mês, o atendimento é encerrado às 12:00h.

Unidade de Ouro Verde

  • Unidade Terminal Horto shopping
  • Localizado na Rua Armando Frederico Renganeschi, nº 197, no Jd. Cristina
  • De segunda a sexta-feira – Das 8:00h às 17:00h
  • Obs.: Na última sexta-feira do mês, o atendimento é encerrado às 12:00h.

Unidade de Campo Grande

  • Localizado na Rua Manoel Machado Pereira, nº 902, no Jardim Santa Clara
  • De segunda a sexta-feira – Das 8:00h às 17:00h
  • Obs.: Na última sexta-feira do mês, o atendimento é encerrado às 12:00h.

FILIPE R SILVA

Confira aqui as vagas abertas neste mês de dezembro no Emprega São José.

O site Emprega São José lançou diversas oportunidades de trabalho no dia 7 de dezembro. São vagas para diversos cargos na cidade de São José dos Campos e região. Para saber mais informações sobre os salários, exigências e como se candidatar, leia a seguir os detalhes.

Atendente PCD

A vaga é exclusiva para pessoas com deficiência. É preciso ter disponibilidade de horário para início imediato. O salário é de R$ 620 para jornada de quatro folgas e R$ 800 para duas folgas. A empresa oferece também vale transporte e vale refeição.

Auxiliar Administrativo de Supermercado

Os candidatos devem ter experiência na função (nota fiscal e conferência), ensino médio completo e residir em São José dos Campos. O salário, horário de trabalho e benefícios não foram informados. É necessário disponibilidade para início imediato.

Técnico de Manutenção

O profissional deve ter NR10, experiência de pelo menos 3 anos e conhecimentos em elétrica e refrigeração. O salário é de R$ 2.040,00 mais benefícios como vale alimentação, vale transporte, refeição no local e plano de saúde.

Auxiliar de Transporte

A vaga é temporária para início imediato. Para concorrer ao cargo é preciso ter experiência com carga e descarga, disponibilidade de horário e ensino médio completo.

Estágio Suporte Comercial

Para participar do estágio, os interessados devem estar cursando ensino superior e ter experiência com telemarketing ou vendas. O valor da bolsa auxílio é R$ 850 para alunos de 23 a 35 anos.

Auxiliar Técnico de Enfermagem

Os profissionais vão atuar em assistência de enfermagem Home Care em sistema de cooperativas. O salário é de R$ 1.100,00 para escala 12/36h. É preciso ter COREN ativo para exercer a função.

Auxiliar de Cobrança

A vaga é para residentes de São José dos Campos ou Jacareí. É desejável experiência em cobrança, pró-atividade, organização e facilidade em lidar com metas. As principais funções são: entrar com comtato com clientes por email e telefone, atuar na manutenção de arquivos e auxiliar processos de cobranças. O horário de trabalho é das 8h às 17h48, com salário a combinar.

Envio de Currículo

Os interessados devem acessar as vagas de emprego diretamente no site www.empregasaojosecampos.com e enviar o currículo pelo formulário que se encontra abaixo de cada postagem.

Por Vanessa Queiroz