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CPAT de Campinas, em São Paulo, tem 28 vagas de emprego abertas.

Conseguir uma nova colocação no mercado de trabalho está cada vez mais difícil, principalmente pelo fato de o país todo possuir um grande número de desempregados, o que faz com que a competição por trabalho aumente. Nesse sentido, todos os dias milhares de brasileiros saem em busca de novas oportunidades, mas na maioria das vezes não conseguem.

Em muitas localidades existem órgãos que atuam como as conhecidas agências de emprego, fazendo o intermédio entre os profissionais e empresas contratantes. Porém, não cobram pelos serviços prestados, como é o caso do CPAT de Campinas, que é o Centro de Apoio ao Trabalhador.

Para quem reside no município de Campinas no estado de São Paulo e está à procura de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, saiba que a CPAT da cidade de Campinas está com diversas vagas em aberto em diferentes áreas.

De acordo com o anunciado na última segunda-feira, dia 15 de maio, se encontram em aberto o equivalente a 28 oportunidades distribuídas em diversas localidades da região.

Como as vagas para funções diferentes, os salários também se diferenciam partindo de R$ 1 mil até R$ 1,8 mil.

Veja abaixo as vagas disponíveis no CPAT de Campinas:

– Estampador de tecidos em serigrafia ou silk-screen: 1 vaga;

– Costureira de máquinas industriais: 1 vaga;

– Auxiliar de limpeza de colégio: 1 vaga;

– Mecânico de refrigeração: 2 vagas;

– Costureira de serviços gerais: 3 vagas;

– Atendente de loja de semijóias: 2 vagas;

– Mecânico de automóvel para centro automotivo: 1 vaga;

– Vendedor interno para shopping: 1 vaga;

– Mecânico de ônibus e de van de motor diesel: 1 vaga;

– Auxiliar de serviços de aeroporto: 1 vaga;

– Funileiro para caminhão: 1 vaga.

– Motorista carreteiro: 1 vaga;

– Atendente de lanchonete: 1 vaga;

– Conferente de mercadorias: 10 vagas;

– Lavador de ônibus: 1 vaga.

As vagas anunciadas são para atuação nas seguintes localidades:

– Hortolândia, Campinas, Indaiatuba, Sumaré, Salto, Vinhedo e Valinhos.

Veja o endereço das Unidades CPAT:

– Unidade CPAT Centro: Av. Campos Sales, nº427 – Centro de Campinas;

– Unidade Ouro Verde: R. Armando Frederico Renganeschi, Nº 197, Jardim Cristina.

– Unidade Campo Grande: R. Manoel Machado Pereira, Nº 902.

Não perca essa excelente oportunidade. Procure uma das unidades do CPAT de Campinas e candidate-se a uma das vagas.

Por Sirlene Montes

Fique por dentro das vagas em aberto na empresa e saiba como participar da seleção.

A Ingersoll Rand é uma empresa mundial que atua provendo soluções e inovações. A corporação possui um portfólio muito amplo, representando uma liderança em diversos ramos, atuando, por exemplo, com equipamentos industriais, de ar condicionado, tanto industrial, quanto comercial e residencial. Além disso, trabalha com controle de temperaturas e fabricação de itens de carros elétricos.

Ao todo, a empresa trabalha com 47 plantas de operações de montagem e fabricação, isso nos Estados Unidos, enquanto na Europa são 28 plantas e 18 na Ásia, além de 10 na América Latina e ainda 1 no Canadá. A Ingersoll Rand também conta com centros de reparos, armazéns e escritórios espalhados pelo mundo.

Conheça algumas das vagas disponíveis na empresa:

ESPECIALISTA EM MARKETING

Local de atuação: Barueri, SP.

Benefícios oferecidos: vale alimentação, vale refeição, vale transporte ou estacionamento, assistência médica e odontológica, seguro de vida, reembolso de 40% em farmácias e participação nos lucros.

Breve descrição do cargo: fica a cargo deste profissional, executar os programas de marketing, cuidando do lançamento de produtos na região, com foco nos canais de vendagem, promovendo interação entre as equipes de venda, além de colaborar com as demais equipes de suporte.

Requisitos básicos para contratação: possuir ensino superior completo em administração, marketing ou áreas correlatas; ter experiência em marketing, desenvolvimento de negócios em ambiente B2B; ter conhecimentos em marketing online; elaboração de apresentações; saber lidar com equipes e prestar apoio à lideranças; ser fluente em inglês, espanhol, tanto na escrita quanto na fala; disponibilidade para viagens.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO DE COMPRESSORES PARAFUSO

Local de trabalho: Barueri, SP.

Benefícios: AM, AO, VR, VA, SV, AF, PPR, estacionamento e carro da empresa.

Breve descrição do cargo: realizar a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, enviando relatórios.

Requisitos para contratação: possuir curso profissionalizante; pacote office e compreensão em inglês; disponibilidade para viagens e atuação em campo; possuir CNH.

A Ingersoll Rand disponibiliza vagas na plataforma Vagas.com. Para acessar essas vagas e outras disponíveis basta acessar o link www.vagas.com.br/empregos/ingersoll-rand, ou fazer uma busca pelo nome da empresa no site.

Por Carolina B.

Empresa oferta vagas de emprego para o cargo de Analista de Suporte Sênior em São Paulo.

A Agência Estado está selecionando profissionais para trabalho alocado na cidade de São Paulo. Nesse caso, são duas vagas disponíveis para o cargo de analista de suporte sênior.

A empresa, já conhecida do público em geral, distribui informações online em tempo real em diversas mídias digitais, como do site Estado de S. Paulo.

Saiba a seguir como se candidatar e mais informações sobre as oportunidades:

O que a empresa busca:

Para esse cargo, a Agência Estado busca profissionais que tenham os seguintes pré-requisitos:

· Ensino Superior completo.

· Conhecimento de: Linux, MSSQL, JBoss, VMWare, Apache, MSVisio, Weblogic e IIS.

· Domínio intermediário de língua inglesa.

Nesse caso, é desejável que os candidatos tenham certificação RHCSA, LPI, Middleware (Weblogic), entre outras. Também é importante ter curso de segurança na área.

Experiências desejadas

É preciso ter experiência nas seguintes atividades:

· Gerenciamento de ambientes críticos.

· Áreas operacionais.

· Desenho de soluções funcionais e técnicas.

· Administração de ambientes com sistemas variados.

· Troubleshoot.

· Segurança, como S.O., iptables e melhores práticas e conceitos.

Será considerado diferencial ter tido contato com tecnologias de ambiente WEB/ Middleware, modelo ITIL ou COBIT, além de gestão de ambientes que suportam tempo real e mercado financeiro.

Atividades a serem desempenhadas

Os futuros contratados serão responsáveis por estas atividades:

· Atuação em 3° nível operacional.

· Plantões esporádicos.

· Gestão de ambientes, usando tecnologias Linux, VMWare e banco de dados (My SQL e MSSQL)

· Gerenciamento de recursos de ambiente virtual.

· Elaboração de projetos internos, com foco em melhorias e troubleshooting (análise e solução de problemas).

Além disso, pode acontecer de os profissionais terem de lidar com questões ligadas à segurança.

Local e horário de trabalho

O trabalho será realizado no bairro do Limão (próximo ao metrô Barra Funda), de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h ou das 13h às 22h.

Como se candidatar

Para participar do processo seletivo, é necessário cadastrar dados pessoais, profissionais e acadêmicos na plataforma do site Vagas. Depois, basta realizar login e enviar candidatura por meio deste link: www.vagas.com.br/vagas/v1508405/analista-de-suporte-iii.

A empresa não informou prazo de envio de currículos. Por essa razão, isso deve ser feito o quanto antes, para não perder a oportunidade.

Também não foram repassados detalhes referentes à faixa salarial e benefícios a serem oferecidos.

Por Camilla Silva

Empresa oferta vaga de emprego em Barueri (SP).

Está buscando por novos desafios profissionais? A Ibi Promotora CBSS está com uma vaga em aberto para o cargo de analista de especificação de negócio, para Barueri, São Paulo. O interessado deve ter experiência em gestão de projetos, conhecimento em especificação funcional, experiência em implantação de soluções de sistema e será o responsável por fazer o acompanhamento de fornecedores de serviços de tecnologia, gerenciamento e implantação de projetos.

Além disso, o profissional vai fazer a interface das áreas externas e internas, especificação dos negócios, fazer o levantamento de dados e processos necessários. Para enviar o seu currículo, é só clicar no link www.vagas.com.br/vagas/v1500268/analista-de-especificacao-de-negocio.

Como procurar um emprego de forma efetiva?

Defina o seu alvo! Em outras palavras, escolha o seu foco. Antes de sair atirando o seu currículo para todos os lados, defina a área que quer atuar, o tipo de empresa que quer seguir carreira, que tipo de vaga quer, ou seja, reserve um tempo para pensar na sua vida profissional. Depois que decidir, é só correr atrás.

Antes de encaminhar o seu currículo, é fundamental atualizá-lo com as suas experiências, cursos, aprendizado. Não se esqueça de revisar o português e a formatação, e peça para alguém de confiança dar uma lida. Aproveite para atualizar o seu perfil nas redes sociais, principalmente, as profissionais como o Linkedin.

Ative os seus contatos e peça indicação de amigos. Por isso, é fundamental cultivar relações ao longo da vida profissional. Pergunte as pessoas próximas sobre vagas, oportunidades e encaminhe o seu currículo.

Além disso, fique de olho nas oportunidades que podem surgir ao longo do caminho. Por exemplo, se aparecer um trabalho freelancer, por que não tentar? Seções de economia dos jornais e revistas, também, oferecem boas oportunidades para quem quer trabalhar. Não deixe de dar olhada!

Desta forma, tenha o hábito de acessar diferentes fontes para encontrar emprego, além de sites especializados da internet. Procure atualizar os seus dados com frequência, para que o seu currículo possa aparecer nas buscas pelos últimos cadastros salvos no sistema.

Saiba usar o tempo a seu favor, e encare a busca por um emprego com determinação e ousadia.

Boa sorte e muito sucesso!

Por Babi

Empresa tem vagas abertas em São Paulo.

Para quem ainda não conseguiu um emprego por causa da desanimadora crise econômica ou por falta de alguma indicação e até mesmo de sorte, esse artigo traz uma ótima chance. A empresa INFRACOMMERCE, referência no ramo de soluções full service para serviços de e-commerce no Brasil, está com uma vaga em aberto para o cargo de comprador PI para trabalhar na cidade de São Paulo (SP).

As inscrições já podem ser feitas pelo link www.vagas.com.br/empregos/infracommerce.

Uma boa dica para os candidatos é todos leiam com a máxima cautela a todos os requisitos das vagas e demais informações das mesmas para que não façam as inscrições de forma errada ou equivocada, gerando sobrecarga de sistema e falsas expectativas para todos.

A empresa oferece salário compatível com o cargo, vale transporte, vale alimentação, plano de saúde e convênio dentário para o funcionário selecionado.

Vale reforçar que informações falsas não serão toleradas e que os candidatos não devem omitir nenhum tipo de informação, seja pessoal ou profissional. Caso seja constatada alguma divergência de informações, o autor será instantaneamente eliminado da entrevista e ficará vetado de participar de outras seleções, pois tudo será checado com muito rigor antes da convocação para a entrevista.

Qualquer candidato que não se identificou com a vaga em aberto poderá fazer sua inscrição no link informado para quando surgir futuras chances de trabalho dentro da empresa, caso seu currículo seja compatível com o cargo em aberto.

A INFRACOMMERCE é uma empresa que tem a filosofia de oferecer para seus clientes, a mais completa solução full service para todo tipo de e-commerce do Brasil. Além de eficientes e inovadoras, suas soluções atendem exatamente o que o cliente precisa, pois a empresa possui mais de 250 especialistas com larga experiência em todo tipo de e-commerce, seja marketing, operações fiscais, logísticas e pós-vendas.

Se você se interessou em fazer parte de uma sólida empresa que oferece um moderno e bem estruturado ambiente de trabalho, não perca mais tempo e faça já sua inscrição na processo seletivo.

Trabalhar em um empresa conceituada no mercado e ter um sólida carreira faz toda a diferença, pois além de ter um currículo diferenciado, as chances de sair na frente dos outros candidatos é considerável.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Empresa tem vaga de estágio aberta na área de Recursos Humanos para atuação em São Paulo.

Para quem ainda não desistiu de procurar emprego perante a recessão econômica brasileira que deixou 13,5% dos trabalhadores sem trabalho ou renda, esse artigo traz uma ótima notícia. A empresa IMS Health, referência internacional no ramo de consultoria da área farmacêutica, está com uma vaga de estágio em aberto para a área de recursos humanos, para trabalhar na cidade de São Paulo (SP).

As inscrições já podem ser feitas pelo link www.vagas.com.br/empregos/ims-health-do-brasil.

Uma boa dica para os candidatos é que todos leiam com total atenção a todos os requisitos da vaga e demais informações, para que não façam as candidaturas de forma errada ou equivocada, gerando sobrecarga de informações erradas e perdas de tempo para a equipe responsável.

A empresa oferece salário compatível com o cargo, vale transporte, vale alimentação, plano de saúde e convênio dentário para os estagiários selecionados. Vale reforçar que informações falsas não serão toleradas e que os candidatos não devem omitir nenhum tipo de informação, seja de cunho profissional ou pessoal. Caso seja constatada alguma divergência de informações, o autor será eliminado da entrevista e sua participação ficará vetada em outras seleções, mesmo que tenha um currículo compatível com a vaga em aberto.

Qualquer candidato que não se identificou com o cargo em questão poderá fazer sua inscrição normalmente no link informado para quando surgir futuras chances de trabalho dentro da empresa.

A IMS Health do Brasil é uma empresa de bastante referência no ramo de consultoria especializada na área farmacêutica. Fundada em 1954, a IMS Health está presente em mais de 50 países e possui mais de 1.800 consultores que prestam um serviço de qualidade e total compromisso como cliente. A empresa considera o Brasil, o segundo mercado mais importante, perdendo somente para os chineses.

Se você se interessou em fazer parte de uma respeitada multinacional que oferece um serviço de qualidade para seu cliente, não perca mais tempo e faça já sua inscrição na seleção da IMS Health do Brasil.

Trabalhar em uma empresa conceituada no mercado e ter um sólida carreira faz uma grande diferença, pois além de ter um currículo diferenciado, as chances de ter uma carreira brilhante é imensa.

Boa sorte para todos rumo ao sucesso.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Ibope tem vagas para trabalho em São Paulo. Confira.

O Ibope está com vagas de emprego abertas para a cidade de São Paulo/SP, na região da Barra Funda.

Essas oportunidades são para as funções de pesquisador de mercado e desenvolvedor BI.

A empresa é uma das mais importantes na América Latina no segmento de inteligência de mercado e opinião.

Confira mais informações sobre os cargos disponíveis:

Analista Pleno de Pesquisa de Mercado

Profissionais interessados nesta vaga devem ter:

  • Graduação completa.
  • Experiência em setor de atendimento de empresa/instituto de pesquisa de mercado.
  • Experiência com pesquisas quantitativas e qualitativas, além de estudos ahdoc.

É desejável conhecimento ou domínio de língua inglesa. Além disso, o contratado trabalhará com desenvolvimento de projetos voltados para pesquisa de mercado; criação de questionários; elaboração de relatórios; análise prévia de resultados; atendimento e acompanhamento de reuniões com clientes.

Para se inscrever, é preciso enviar currículo por meio deste local: www.vagas.com.br/vagas/v1500353/analista-de-pesquisa-de-mercado.

Desenvolvedor Pleno BI/DW

Candidatos a esta oportunidade devem ter:

  • Finalizado Ensino Superior em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas. Ter pós-graduação em BI ou semelhante será considerado diferencial.
  • Conhecimento de ferramentas de elaboração de relatórios, como: Qlik, Power View, Tableau, entre outras.
  • Experiência com programação SQL; ferramentas do tipo ETL e BI Microsoft; modelagem de bases de dados multidimensionais e relacionais. Nesse caso, será considerado diferencial ter trabalhado com grande volume de dados e projetos de CRM.

A vaga também está disponível para portadores de necessidades especiais.

Para se inscrever, é necessário cadastrar currículo neste endereço: www.vagas.com.br/vagas/v1500347/desenvolvedor-bi-dw.

Benefícios oferecidos pelo Ibope:

A empresa disponibiliza aos colaboradores os seguintes benefícios: convênio médico e odontológico, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e programa de qualidade de vida.

Instruções para envio de currículo:

O Ibope não recebe currículos via e-mail, apenas por meio do site Vagas. Na plataforma, basta clicar em “candidatar a essa vaga” (localizado logo abaixo da sua descrição). Dessa forma, abrirá uma nova página, em que será preciso selecionar a opção “cadastre-se agora”. Logo, serão solicitados seus dados pessoais, escolares e profissionais. Após isso, será criado um login.

Ibope – trabalhe conosco:

O Ibope também possui uma seção específica para cadastramento de profissionais que desejam participar de oportunidades futuras. Isso pode ser feito, acessando este endereço: www.vagas.com.br/empregos/ibope-inteligencia.

Depois, basta clicar na opção “Deixe seu currículo”. Nesse caso, é preciso realizar cadastro e criar login.

Por Camilla Silva

Empresa tem vagas aberta em São Paulo.

Para todos aqueles que ainda estão sem emprego mediante a recessão econômica em que o Brasil está passando ou até mesmo por falta de sorte, temos uma ótima saída. A empresa Hertz, especializada em aluguéis de veículos, está com uma vaga de emprego em aberto para o cargo de supervisor de operações para atuar na cidade de São Paulo (SP).

As inscrições podem ser feitas através do link www.vagas.com.br/empregos/hertz. Uma recomendação importante é que todos os interessados leiam os requisitos das vagas e demais informações com muita atenção para que não sejam enviadas candidaturas falsas, evitando perdas de tempo, além de falsas expectativas em todos.

A Hertz oferece salário compatível com o cargo, vale transporte, vale refeição, seguro de vida em grupo, plano odontológico e convênio médico. Vale sempre reforçar que não serão toleradas candidaturas incompletas ou feitas de forma equivocada e todos os dados serão minuciosamente checados antes da convocação para a entrevista.

Caso o autor de alguma infração seja identificado, o mesmo será automaticamente eliminado do processo seletivo e sua participação ficará vetada em outros processos, mesmo que seu currículo seja compatível com o cargo em aberto.

Qualquer candidato pode fazer a inscrição na Hertz para futuros processos seletivos e a forma de inscrição é a mesma citada anteriormente. Todos os interessados devem manter os dados cadastrais sempre atualizados no sistema de informações da empresa.

A Hertz é uma empresa especializada em aluguéis de veículos para pessoas físicas e empresas de qualquer porte. A empresa tem filiais em vários estados brasileiros e tem como missão, a expansão ainda mais de seus negócios, sempre visando a total satisfação plena do cliente, que é o seu maior patrimônio.

A Hertz está localizada nas principais capitais brasileiras, além de ser uma empresa em plena expansão no mercado de aluguel de carros. Se você quer fazer parte de uma sólida empresa que prioriza os funcionários e o cliente, não perca mais tempo e faça a sua inscrição na seleção da Hertz, o quanto antes, podendo ser um profissional de sucesso e com uma sólida carreira.

Boa sorte a todos na seleção.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Empresa tem vagas abertas para trabalho em Colombo (PR) e Taubaté (SP).

Para quem está desempregado e não sabe mais o que fazer perante a acirrada crise financeira ou por causa da tamanha concorrência dos candidatos, esse artigo traz uma ótima notícia. O Herbarium Laboratório Botânico, uma das referências em produção de medicamentos, está com duas vagas de trabalho para os cargos de: analista de controle de qualidade e representante farmacêutico para trabalharem na cidade de Colombo (PR) e Taubaté (SP).

As inscrições já podem ser feitas através do link www.vagas.com.br/empregos/herbarium-laboratorio-botanico. Recomenda-se que os candidatos tenham muita atenção quanto ao preenchimento de todos os dados pessoais e profissionais no sistema para que não sejam feitas candidaturas equivocadas, gerando perda de tempo e desgastes sem necessidade.

A empresa oferece salário de mercado, vale transporte, vale refeição, seguro de vida em grupo, convênio médico e odontológico para seus colaboradores contratados. Vale ainda reforçar que informações falsas ou erradas não serão toleradas, pois tudo será averiguado com muito rigor e caso seja constatado alguma inveracidade de dados, o autor será precocemente eliminado da seleção, além de ficar vetada a participação em outros processos seletivos dentro da empresa.

Demais candidatos que não se identificaram com as vagas em aberto, poderão fazer as inscrições normalmente e devem manter os dados cadastrais sempre atualizados. Portadores de deficiência física poderão se candidatar normalmente para futuras oportunidades dentro da empresa para as vagas destinadas aos mesmos.

O Herbarium Laboratório Botânico tem mais de 30 anos de estrada na produção de produtos fitomedicinais em larga escala. A empresa é referência nacional, além de ser reconhecida pela qualidade e eficácia dos seus milhares de medicamentos. Todos os produtos produzidos pelo Herbarium passam por um rígido controle de qualidade e todo o processo de fabricação sofre uma inspeção minuciosa semanalmente por parte de agentes fiscalizadores.

Se você se interessou em fazer parte dessa sólida e conceituada empresa, não perca mais tempo e junte-se ao Herbarium, fazendo sua inscrição no processo seletivo, podendo ser um profissional de sucesso.

Por Rodrigo Souza de Jesus

HP tem vagas de estágio abertas em São Paulo.

A Hewlett Enterprise, a HP, é uma empresa conhecida por sua atuação de excelência no mercado tecnológico. Com a intenção de que seus clientes possam ir mais longe, mais rápido, a HP conta com o maior portfólio da área: as ofertas vão de computação em nuvem à aplicações e soluções de data center, usando a tecnologia e os serviços no processo de ajudar os clientes a tornar mais simples os assuntos relacionados a TI, de forma segura e produtiva.

Estágio ADM/TI – Operação Comercial e Produtos

Local de atuação: Barueri, São Paulo, SP.

Benefícios: bolsa auxílio, vale refeição, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, bolsa auxílio natal.

Principais funções do cargo: elaboração e controle de planilhas; colaboração na elaboração de planejamento; desenvolver no projeto de gestão de vendas da empresa; envolver-se na gestão de times de vendas; participar na elaboração e execução de campanhas internas; fornecer suporte à área comercial.

Requisitos para contratação: ter fácil acesso às regiões de Alphaville e Barueri; estar cursando TI ou administração, com formação prevista de dezembro de 2018 a junho de 2019; nível intermediário em inglês; conhecimentos no pacote office; disponibilidade para estagiar 6 horas por dia, 30 horas por semana; ter boa comunicação verbal e escrita, ser organizado, analítico e ter perfil comercial.

Estágio em Infraestrutura de Tecnologia da informação

Local de trabalho: São Paulo, SP.

Benefícios: bolsa auxílio, vale refeição, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica e bolsa auxílio natal.

Principais atividades exercidas: prestar auxílio na concepção de propostas técnicas, além da configuração de produtos; desenhar soluções técnicas; especificar produtos; levantar informações técnicas sobre novos produtos; desenvolver apresentações técnico comerciais; levantar informações para projetos; fazer análises competitivas; analisar editais e RFP’s; configurar demonstrações em show rooms e laboratórios.

Requisitos para contratação: morar próximo ao Morumbi; estar cursando superior em engenharia da computação, ciências da computação ou engenharia elétrica, com prazo de formação entre dezembro de 2018 e junho de 2019; possuir nível intermediário em inglês; ter conhecimentos no pacote office; ter disponibilidade para cumprir carga horário de 30 horas semanais, sendo 6 horas diárias; mandatória para a feitura dos testes de conceito de TI e infraestrutura.

Para consultar essas e outras vagas da HP, realize uma pesquisa com o nome da empresa no site Vagas.com.

Por Carolina B.

HDI Seguros oferta vagas de emprego em diversos cargos para a cidade de São Paulo.

Para quem ainda não conseguiu o seu lugar ao sol no mercado de trabalho frente ao terrível cenário econômico ou pela tamanha exigência das empresas, temos uma luz no fim do túnel. A empresa HDI Seguros, referência mundial em seguros diversos está com três vagas de emprego em aberto para o cargo de: analista de business inteligence II, analista de pricing e modelagem estatística e analista de reporte financeiro para a cidade de São Paulo (SP).

As inscrições já podem ser feitas através do link www.vagas.com.br/empregos/hdi-seguros. A principal recomendação é que todos os interessados, antes de começar a fazer o cadastro do currículo, leiam com muita atenção a todos os requisitos das vagas em aberto e somente se candidatem se estiverem de acordo, pois a empresa tem uma rígida seleção de currículos e os documentos incompatíveis serão eliminados.

A HDI Seguros oferece salário compatível com o mercado, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida em grupo, convênio médico e assistência odontológica para os colaboradores contratados. Vale sempre reforçar que informações falsas não serão toleradas pela empresa e a mesma preza que todas as informações prestadas pelos candidatos sejam realmente verídicas, pois será feito uma minuciosa checagem de todos os dados pessoais e profissionais dos interessados, antes da convocação para o processo de seleção dentro da empresa.

A HDI Seguros é uma empresa de seguros residenciais, automotivos, pessoais e empresariais de enorme conceito mundial. A missão da HDI Seguros é expandir seus negócios ainda mais pelo Brasil e pelo mundo, sempre oferecendo um serviço de qualidade, com preço justo, sério e com total responsabilidade com seus clientes que confiam na HDI para proteger o seu maior bem, seja sua empresa, casa ou carro.

Se você quer fazer parte de uma equipe comprometida e satisfeita em trabalhar em uma conceituada empresa de seguros, não perca mais tempo. Faça já sua inscrição no processo seletivo e seja um profissional de sucesso, com possibilidade de crescimento e sólida carreira dentro da HDI Seguros.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Casas Bahia oferta 20 vagas de emprego em Campinas (SP).

A grande empresa de varejo, conhecida pelo nome fantasia de Casas Bahia, no momento está com 20 postos de trabalho vagos na cidade de Campinas, no interior do estado de São Paulo.

As oportunidades oferecidas são para os cargos de estoquista, caixa e vendedor e contam com diversos benefícios como, por exemplo, convênio odontológico e médico, vale transporte, convênios com instituições de ensino e cesta básica, além obviamente da remuneração mensal.

As Casas Bahia é uma rede, que já conta com mais 60 anos atuando no mercado brasileiro. A empresa trabalha com vendas de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, utilidades domésticas e móveis. Esta marca atualmente é administrada pela Via Varejo e possui ações aberta na BMFBovespa e que devido esse fator e diversos outros, acaba por se posicionar entre uma das maiores empresas varejistas de eletroeletrônicos no globo. A companhia possuía sua sede administrativa localizada no município de São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo. Atualmente conta com 50 mil colaboradores, os quais atuam em 750 lojas, localizadas em 20 estados do Brasil, inclusive no Distrito Federal e hoje está avaliada em R$ 678 milhões.

Confira abaixo as exigências requeridas para os cargos e quantidade de oportunidades ofertadas:

· Vaga para Estoquista: ao todo são ofertadas 4 vagas para este cargo, o qual exige formação em nível fundamental. Além disso, é necessário que o candidato à vaga possua experiência em atendimento ao público.

· Vaga para Vendedor: ao todo estarão disponíveis 13 chances. O concorrente para este posto necessita ter trabalhado previamente no setor de vendas e também necessita ter disponibilidade para atuar tanto nas lojas localizadas dentro de shoppings e também nas de ruas.

· Vaga para Caixa: para esta função estão abertas 3 oportunidades. A vaga exige que o candidato tenha ensino médio completo. Além disso, o candidato preciso ter também experiência na área de atendimento ao público, sendo também necessário conhecer a rotina de fechamento e abertura de caixa.

Os candidatos que possuem interesse em concorrer a uma das oportunidades precisam enviar seu currículo atualizado até o dia 8 de maio, no f0200.rslogistica@casasbahia.com.br.

Por Filipe Silva

Empresa oferta vagas nas cidades de Ribeirão Preto, Embu e Araraquara, no Estado de São Paulo.

O Grupo Imediato, empresa especialista em soluções de logística, está selecionando candidatos para atuarem nas cidades de Ribeirão Preto/SP, Embu/SP e Araraquara/SP. Essas oportunidades estão disponíveis para profissionais graduados ou que tenham finalizado o Ensino Médio, para trabalhar em áreas administrativas, de logística ou Recursos Humanos.

Confira mais informações sobre as vagas de emprego abertas:

Auxiliar de Faturamento (Ribeirão Preto/SP)

A empresa busca profissionais que tenham concluído o Ensino Médio, que tenham experiências em áreas administrativas, financeiras ou de faturamento. É preciso ter disponibilidade para trabalhar à noite, das 00h às 7h, de segunda a sábado.

Salário oferecido: R$1.500.

Como enviar currículo: pelo site www.vagas.com.br/vagas/v1508315/auxiliar-de-faturamento, até 27 de maio de 2017.

Analista de Recursos Humanos Júnior/Trainee (Ribeirão Preto/SP)

Os candidatos a esta vaga deverão ter graduação completa em Psicologia, CRP ativo, experiência ou vivência com atividades de auditoria de certificação, domínio intermediário de Pacote Office (em especial Excel) e disponibilidade de horário. É desejável que tenham habilitação (CNH) B.

A empresa não informou qual o salário oferecido.

Como enviar currículo: pelo site www.vagas.com.br/vagas/v1507943/analista-de-recursos-humanos, até 27 de maio de 2017.

Analista de Frota Pleno (Embu/SP)

Os interessados nesta oportunidade deverão ter finalizado ou estar cursando Ensino Superior, domínio de Excel e boa escrita. É desejável que possuam experiência na área de gestão de frotas pesadas. O contratado deverá realizar controle de entrada e saída de veículos e de todos os itens ligados a esses veículos e suas atividades.

Salário oferecido: R$2.200

Como enviar currículo: pelo site www.vagas.com.br/vagas/v1507639/analista-de-frota, até 26 de maio de 2017.

Assistente de Recursos Humanos – Júnior/Trainee (Araraquara/SP)

Para se candidatar a esta vaga, é preciso morar na cidade de Araraquara, ter CRP ativo, experiência com seleção e recrutamento, além de conhecimento de subsistemas de Recursos Humanos.

A companhia não informou o salário oferecido para esta função.

Como enviar currículo: pelo site www.vagas.com.br/vagas/v1497980/assistente-de-recursos-humanos, até 5 de maio de 2017.

O Grupo Imediato oferece aos contratados estes benefícios adicionais: cesta básica, vale-alimentação, vale-transporte, plano médico e plano odontológico.

Como enviar currículo para as oportunidades abertas:

Nesse caso, para cadastrar currículo é necessário fazer cadastro na plataforma do site Vagas, informando dados pessoais, profissionais e escolaridade. Quem já fez isso deve apenas clicar em “candidatar a essa vaga” e fazer login normalmente.

Por Camilla Silva

Empresa oferta vagas de emprego em São Paulo e Minas Gerais.

Se você está à procura de um novo emprego, a Galvani está com várias vagas em aberto em seu quadro de colaboradores. Continue lendo este artigo, conheça as vagas e saiba como se candidatar. Não perca essa oportunidade.

Se você ainda não conhece a Galvani saiba que ela é uma renomada empresa que atua no segmento de produção de produtos fertilizantes fosfatados.

Reconhecida em todo o país pela qualidade de sues produtos a Galvani possui diversas unidades industriais distribuídas por vários estados brasileiros, sendo eles Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso e também no Ceará, desenvolvendo atividades nas áreas de mineração, de indústria, de comércio e serviços, que são quatro importantes áreas que compõem a economia brasileira.

A empresa Galvani está presente no Brasil desde o ano de 1877, porém sua origem está na Noruega, onde foi fundada. Atualmente em parceria com a empresa Yara, a empresa também oferecer uma gama de produtos desenvolvidos para a agricultura sustentável e para não degradar o meio ambiente.

A sede da Galvani está localizada na cidade de Paulina, no estado de São Paulo, onde também está localizado seu escritório.

Passando por um processo de expansão, a empresa está sempre gerando novos postos de trabalho.

Se você se identifica com o perfil Galvani veja as vagas em aberto no momento:

– Engenheiro Elétrico Pl (Confiabilidade): 1 vaga para atuação em Paulina-SP;

– Engenheiro Mecânico Pl (Confiabilidade): 1 vaga para atuação em Paulina-SP;

– Engenheiro Elétrico de Manutenção Jr: 1 vaga para atuação em Paulina-SP;

– Engenheiro Mecânico de Manutenção Jr: 1 vaga para atuação em Paulina-SP;

– Supervisor de Almoxarifado: 1 vaga para atuação em Serra do Salitre-MG;

– Técnico de Segurança do Trabalho: 1 vaga para atuação em Serra do Salitre-MG.

Caso alguma das vagas acima tenha lhe interessado acesse o link www.vagas.com.br/empregos/galvani.

Nesta página você obterá todas as informações necessárias sobre cada uma das vagas, como remuneração mensal, funções do cargo, carga horária semanal, critérios de exigência para o cargo, entre outras.

Nesse sentido, para se candidatar basta clicar na guia ”Candidatar-se a essa vaga”, preencher os dados corretamente e aguardar o contato da empresa.

A empresa informa que se o cadastro de vagas é diariamente atualizado, de modo que o número de vagas pode diminuir conforme forem preenchidos. Dessa forma, não deixe de se cadastrar.

Trabalhe na Galvani em 2017.

Por Sirlene Montes

Empresa tem vagas em aberto para atuação em São Paulo.

A FUNCESP está com boas oportunidades de emprego para São Paulo. Uma das vagas em aberto é para o cargo de analista de previdência júnior, em que o candidato deve ter superior completo em administração de empresa ou economia, conhecimento intermediário em Excel, ter boa organização, saber se comunicar e dominar raciocínio lógico e matemática. Também é desejável ter conhecimento de Access.

O profissional vai atuar fazendo concessões de benefícios previdenciários, cálculos da área, análise de regulamento previdenciário e também noções de triagem de processos judiciais. A FUNCESP oferece vários benefícios como vale transporte, vale refeição, previdência privada, entre outros. Quer enviar o seu currículo? Então, é só clicar aqui: www.vagas.com.br/vagas/v1503795/analista-de-previdencia-junior.

Outra vaga em aberto é para o cargo de analista de negócio júnior em que o interessado deve ter domínio em Java para desenvolvimento Web, JSP, JSF e design patterns. Além de conhecimento sobre Javascript, AJAX, entre outros. O profissional vai fazer atividades relacionadas à atuação na estruturação e desenvolvimento de novas funcionalidades para a plataforma da empresa, fazer o levantamento de requisitos, especificações técnicas, entre outras.

O horário de trabalho é de segunda a sexta das 08h às 17h30, e a empresa tem benefícios como vale transporte, vale refeição, seguro de vida, previdência privada, entre outras vantagens como bônus. O currículo pode ser enviado por meio do link: www.vagas.com.br/vagas/v1500917/analista-de-negocio-jr-tecnologia.

A FUCESP é considerada a maior entidade fechada de previdência complementar de capital provado do País, representando mais de 120 mil clientes. Além disso, conta com outros produtos como empréstimos e seguros. Que tal fazer parte do time da empresa?

Foi chamado para entrevista de emprego? Veja alguns erros que devem ser evitados:

Não demonstre falta de confiança. Durante a entrevista converse de forma objetiva e firme, mesmo se estiver muito nervoso.

Não seja negativo e nem pense em falar mal do seu emprego atual ou ex. Frustrações e conflitos são comuns em todas as empresas, e o candidato deve aprender a lidar com isso.

A falta de preparação também é prejudicial, por isso, treine e estude para conquistar a vaga. Conheça a empresa, os seus valores, missões, credibilidade do mercado e faça uma boa preparação para conquistar o recrutador e a vaga.

Compartilhe a dica com os seus amigos e boa sorte!

Por Babi

Empresa tem vagas abertas para as funções de atendente da Ben & Jerrys e atendente de cafeteria.

Para todos aqueles que estão tentando uma recolocação no mercado de trabalho, mais ainda não conseguiram uma vaga, por qualquer motivo, esse artigo traz a boa nova do dia. A empresa Francap, uma das maiores redes de franquias e expansão de negócios do país, está com 2 vagas de emprego para a cidade de São Paulo (SP).

Os cargos em aberto são para as funções de atendente da Ben & Jerrys e atendente de cafeteria e as inscrições já podem ser feitas somente via online pelo link www.vagas.com.br/empregos/francap.

A empresa recomenda que todos os interessados leiam com muita atenção a todos os requisitos das vagas e demais informações para que não haja candidaturas erradas, gerando perdas de tempo e desgastes desnecessários para todos os envolvidos no processo seletivo.

A Francap ainda oferece salário compatível com o cargo, vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde e convênio odontológico para todos os seus colaboradores efetivados. A Francap orienta que os candidatos não façam nenhum tipo de omissão de qualquer tipo de informação, seja profissional ou pessoal durante o cadastro de dados, pois tudo será passado por uma rigorosa triagem, antes da entrevista e se for constatado alguma informação falsa, o autor será eliminado do processo de seleção, além de ficar vetado por tempo indeterminado de participar do processo de seleção.

A Francap foi fundada em 1987 com o objetivo de buscar no mercado internacional e trazer para o Brasil, franquias de grandes marcas tradicionais. Com um apurado conhecimento desse mercado, seus dois sócios resolveram investir a fundo no negócio e atualmente a Francap é uma das referências no Brasil em rede de franquias especializadas, oferecendo soluções inovadoras e com tecnologia de ponta. Atualmente, a empresa conta com mais de 6.000 franquias comercializadas em todo o território nacional.

Se você quer fazer parte de um grupo que tem a missão de crescer a cada ano e que investe em pessoal e modernidade, não perca mais tempo e faça já o seu cadastro na Francap, podendo ser um profissional de sucesso.

Boa sorte a todos.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Empresa tem vagas abertas em Campinas, São Paulo.

A empresa FEAC está com oportunidades de emprego em diversas áreas, que tal conferir? Uma delas é para o cargo de psicólogo, para atuar em Campinas, São Paulo. O interessado deve ter formação superior completa na área, facilidade de comunicação e de relacionamento com pessoas idosas, conhecimentos sobre organizações de terceiro setor e em Instituições de longa permanência para idosos. A remuneração inicial para a função é de R$ 1.600,00 e a carga horária de trabalho é de 20 horas semanais. Para enviar o currículo, é só clicar no link: www.vagas.com.br/vagas/v1498431/psicologa-o.

Outra oportunidade é para a função de coordenador pedagógico, em Campinas, São Paulo. O profissional será o responsável por realizar o plano de ação anual, elaboração de relatórios para a direção, acompanhamento de rotinas, entre outras. Ficou com vontade de participar da seleção? É necessário ter formação em pedagogia e será considerado um diferencial o conhecimento em instituição de educação infantil. O currículo pode ser enviado por meio deste link: www.vagas.com.br/vagas/v1498053/coordenador-pedagogico.

A empresa também tem uma vaga para a função de diretor educacional, em Campinas, São Paulo. É necessário ter formação completa em pedagogia com foco em educação infantil, conhecimentos nas normas legais e técnicas relativas às políticas públicas, desejável conhecimento nas organizações que fazem parte do terceiro setor e será considerado um diferencial domínio em gestão de instituição de educação infantil. Para enviar, o seu currículo é só clicar: www.vagas.com.br/vagas/v1497970/diretor-educacional.

Como elaborar um currículo, para chamar a atenção do recrutador?

As informações devem ser diretas e objetivas. Desta forma, foque na área que deseja atuar na empresa. Nas suas experiências profissionais, escreva sobre as suas metas e os resultados que conquistou para a empresa em que trabalhou. Relate sobre as suas vivências, cursos e domínios da área.

Além disso, escreva sobre as suas experiências de intercâmbio, fluência no idioma, projetos e congressos que tenha participado. Porém, apenas coloque informações verdadeiras e lembre-se de que o recrutador consegue identificar mentiras, pois é treinado para isso.

Coloque no seu currículo apenas o que fará diferença, ou seja, tenha cautela com o excesso de informações. Antes de enviá-lo faça uma boa revisão, e mostre para algum conhecido.

Boa sorte e sucesso!

Por Babi

Confira as vagas abertas na empresa e saiba como se candidatar a elas.

A Extrafarma está com cinco vagas de emprego abertas para as cidades de São Paulo/SP, João Pessoa/PB e Recife/PE.

As oportunidades de trabalho são destinadas a cargos de nível júnior, pleno, trainee e estágio.

A empresa atua no ramo de varejo farmacêutico, sendo líder nesse segmento nas regiões Norte e Nordeste.

Confira mais informações sobre as funções disponíveis:

Estágio de Assistente Administrativo – Financeiro (São Paulo/SP)

Nesse caso, os candidatos deverão estar cursando a partir do 7° semestre de Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Devem, ainda, ter conhecimento de matemática financeira, contabilidade financeira e conciliação contábil. Também é preciso que dominem Excel (avançado), indicadores de performance, gestão de processos e ERP/SAP (básico).

Currículos devem ser cadastrados até 17 de maio de 2017 neste link www.vagas.com.br/vagas/v1502751/assistente-administrativo-financeiro.

Trainee Advogado (São Paulo/SP)

É necessário ser graduado em Direito, ter inscrição de no máximo dois anos na OAB e experiência em departamentos jurídicos e em área de contratos.

Currículos devem ser cadastrados até 5 de maio de 2017 neste link www.vagas.com.br/vagas/v1498105/advogado-junior-trainee.

Assistente de Trade Marketing Júnior (São Paulo/SP)

Os candidatos a esta vaga deverão estar cursando ou já ter concluído Ensino Superior (especialmente Administração de Empresas ou Engenharia), experiência em setor de varejo e conhecimento de Pacote Office (Word, PowerPoint e Excel).

Currículos devem ser cadastrados até 4 de maio de 2017 neste link www.vagas.com.br/vagas/v1497076/assistente-de-trade-marketing.

Farmacêutico Pleno (João Pessoa/PB)

A empresa não detalhou quais os pré-requisitos para esta função, apenas informou que os interessados na função irão realizar atividades de rotina de um farmacêutico em estabelecimento comercial. Também serão responsáveis por atendimento ao cliente e desenvolvimento de equipe.

Currículos devem ser cadastrados neste link www.vagas.com.br/vagas/v1499891/farmaceutico.

Farmacêutico Pleno (Recife/PE)

Para se candidatar a esta vaga, é necessário ter formação completa em Farmácia, experiência em atendimento ao cliente, domínio de legislação da área e ter capacidade de trabalhar em equipe. É preciso, ainda, ter disponibilidade para atuar em escala 5×1.

Currículos devem ser cadastrados até 4 de maio neste link www.vagas.com.br/vagas/v1497056/farmaceutico.

A Extrafarma disponibilizará aos futuros colaboradores assistência médica, vale-refeição/alimentação, vale-transporte, cartão convênio em farmácia, plano previdenciário privado e seguro de vida.

A empresa também possui uma área específica para cadastro de currículos para próximas oportunidades. Isso pode ser feito neste local: www.vagas.com.br/empregos/extrafarma.

Por Camilla Silva

Órgão conta com 35 oportunidades para diversas funções.

O Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas, conhecido como CPAT, anunciou na última segunda-feira (17 de abril) a abertura de 35 vagas de empregos. As oportunidades sao para trabalhar na cidade sede do órgão (Campinas), localizada no interior do estado de São Paulo.

O destaque das vagas é o salário: algumas chegam a pagar mais de 5 mil reais. A faixa salarial das vagas em aberto varia entre 950 reais e 5,6 mil reais, sendo que das 35 vagas, 20 são destinadas para o cargo de técnico instalador de linhas telefônicas. O cargo de vendedor pracista, por exemplo, paga 950 reais, mais adicional de comissão, enquanto o salário mais alto da lista é destinado ao cargo de professor de ensino fundamental.

As vagas distribuem-se em diferentes níveis de escolaridade: existem vagas para os que possuem ensino superior, o nível médio e também para quem possui apenas a instrução do ensino fundamental.

Os candidatos interessados em inscrever-se no processo seletivo para alguma das vagas disponíveis devem encaminhar-se até o CPAT de Campinas, devidamente munidos dos seguintes documentos: Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira de Trabalho (CTPS) e número do PIS.

Veja aqui a lista de vagas em aberto, com suas respectivas quantidades e cargos:

  • 20 vagas para Técnico Instalador de linhas telefônicas;
  • 6 vagas para Auxiliar de Limpeza Hospitalar;
  • 3 vagas para Vendedor Pracista;
  • 1 vaga para Atendente de Farmácia;
  • 1 vaga para Professor (para ciclos iniciais ou ensino fundamental);
  • 1 vaga para Auxiliar de Escrituração Fiscal;
  • 1 vaga para Serralheiro;
  • 1 vaga para Costureira de Máquinas Industriais;
  • 1 vaga para Mecânico de Motor a Diesel.

O CPAT têm 3 unidades: Centro, Ouro Verde e Campo Grande. Os horários de atendimento são de segunda a sexta-feira, a partir das 8 horas da manhã, com horário reduzido na última sexta do mês. Para mais informações acerca dos horários e vagas, vale a pena entrar em contato com o órgão.

Carolina B.

Órgão conta com mais de 50 vagas para diversas áreas.

Quem está em busca de um emprego, precisa saber que o Posto de Atendimento ao Trabalhador, o PAT, das cidades de Rio Claro, Araraquara e São Carlos, no Estado de São Paulo, estão com mais de 50 vagas em aberto durante essa segunda-feira, dia 17 de abril. E o melhor, nas mais diversas e diferentes áreas de atuação.

PAT de Rio Claro

As vagas em Rio Claro são as seguintes: auxiliar de enfermagem, analista de tráfego, avaliador de automóveis, consultor de vendas, churrasqueiro, cozinheiro, enfermeiro, educador social, fonoaudiólogo, farmacêuticos e gerente comercial.

Além dessas oportunidades, ainda há vagas para mãe substituta, instalador de som e acessórios automotivos, oficial de manutenção predial, passadeira, oficial de serviços gerais, vendedor porta a porta, vigilante e técnico em enfermagem. Outra chance remete ao promotor de vendas, sendo duas dessas destinadas a pessoas com deficiência e com grande concorrência.

Para concorrer, basta ir à unidade do PAT localizada na Avenida 3.536, no Centro da cidade, com os seguintes documentos: número do PIS/Pasep, Carteira de Trabalho, CPF e RG.

PAT de Araraquara

Em Araraquara, as funções são de: operador de centro de usinagem de comando numérico, mecânico de manutenção de pá carregadeira e de supervisor de exploração agrícola.

O PAT de Araraquara está localizado na Rua Ivo Antônio Magnani, número 200, na Fonte Luminosa. Também é necessário levar os documentos já mencionados.

PAT de São Carlos

O PAT de São Carlos possui uma grande variedade de vagas, como: atendente de loja, acompanhante de idosos, auxiliar administrativo, auxiliar de enfermagem, atendente de mesa, auxiliar de cozinha, auxiliar administrativo, auxiliar de produção na área de confecção de roupas, auxiliar de limpeza (para pessoa com deficiência), cuidador de idoso e auxiliar de manutenção de caldeiraria.

As demais vagas são: caldeireiro industrial, cortador de roupas, caldeireiro serralheiro, caseiro, cozinheiro, costureira, mecânico de manutenção e eletricista, encanador industrial, instalador de som e acessórios para veículos, técnico mecânico, instalador de TV por assinatura, técnico de manutenção de máquinas, mecânicos diesel, monitor de prevenção de perdas, sushiman e, por fim, mecânico de máquinas pesadas em manutenção.

Para se candidatar, basta ir diretamente ao PAT na Avenida São Carlos, número 1.800, no Centro da Cidade, com os documentos já mencionados.

Kellen Kunz