Oportunidades ofertadas pela empresa são temporárias e destinadas ao estado do Rio de Janeiro.

Nova oportunidade de emprego está em aberto neste momento. Há um número animador de vagas abertas. Trata-se de novo processo de recrutamento promovido pela empresa Agitto Soluções de Marketing e de Entretenimento. São em torno de 200 postos de trabalho de caráter temporário, localizados no Estado do Rio de Janeiro. Todos os interessados em se candidatar e que forem aprovados na seleção serão encaminhados para atuação no espaço Arena Park Maracanã, o qual será instalado no conhecido Parque Célio de Barros, por um período de seis meses.

São diversas vagas disponíveis, tais como: posto de atendente; posto de operador de caixa; posto de controlador de acesso; posto de segurança; posto de limpeza e de conservação; posto de eletricista; posto de chapeiro; posto de técnico de som e de luz; posto de assistente administrativo e posto de assistente de marketing. A idade mínima exigida para participação é de 18 anos e será necessário possuir ensino médio completo ou estar cursando.

Com relação às regiões, serão contratados jovens residentes, preferencialmente próximos da zona norte da cidade, ou seja, no bairro do Maracanã; no bairro da Tijuca; no bairro da Vila Isabel; no bairro do Grajaú; no bairro da Praça da Bandeira e demais locais próximos. Não há exigência de experiência profissional, sendo que a empresa soltou uma nota expressando que este processo seletivo se dará em um cunho mais social, ou seja, um meio de ofertar oportunidades de primeiro emprego aos jovens carentes da região.

Entretanto, o valor dos salários e os devidos benefícios oferecidos ainda não foram informados. Assim, dada a quantidade de vagas em oferta e a crise empregatícia que afeta negativamente uma grande parte do país, será uma grande chance de encaminhar jovens para a vida profissional.

O modo de cadastrar inscrição é o seguinte: a empresa Agitto não pretende receber currículos nas suas sedes, portanto, todos os interessados necessitam enviar seus currículos atualizados para o seguinte e-mail vagas@arenaparkmaracana.com.br.

É muito importante que todo jovem seja instruído profissionalmente desde cedo. As condições de trabalho no Brasil nem sempre são favoráveis, no sentido de manter uma vida razoavelmente abastada. Portanto, quanto mais cedo se despertar o senso de responsabilidade, de técnica, de capacitação e de motivação, melhor será tanto para os jovens quanto para o progresso econômico da nação. Existem diversos programas de estágio, de trainee e de trabalhos temporários cujo objetivo é manter a população jovem mais carente no mercado de trabalho e, por conseguinte, afastada de más influências sociais e perigos correlatos.

Todo jovem merece a devida atenção e preparo para o mundo, já que na medida em que o tempo passa, muitas vezes a competição aumenta de modo inverso ao número de empregos disponíveis.

Portanto, para sumarizar as informações sobre este processo seletivo:

A empresa Agitto Soluções de Marketing e de Entretenimento está abrindo novas ofertas de emprego, são 200 postos de trabalho para atuação no Estado do Rio de Janeiro. Todos os candidatos participantes que forem selecionados e passarem nos testes serão encaminhados para atuarem em setores no espaço Arena Park Maracanã, o qual estará instalado no Parque Célio de Barros, por um período de até seis meses. O objetivo da empresa está em agregar jovens, por meio do contrato, que residam na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Esta é uma das melhores oportunidades de emprego temporárias, sendo promovida em uma região exclusiva do país. Portanto, todos os jovens estudantes interessados em começar sua vida profissional tem chance de iniciar a mesma neste momento. Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos


Confira aqu mais detalhes sobre as oportunidades de trabalho ofertadas pela Zoom.

Quem está em busca de uma vaga de emprego não pode deixar de conferir a Zoom, uma empresa que através do site e também do aplicativo, oferece aos seus usuários a possibilidade de comparar preços e produtos. É um serviço muito utilizado no dia de hoje e que tem ajudado muita gente a encontrar o que precisa, pelos menores preços. A Zoom está ampliando seus serviços e precisa contratar novos funcionários, por isso está com vagas abertas para São Paulo e também no Rio de Janeiro, para diversos setores.

A Zoom já conta com mais de 300 lojas parceiras, oferecendo cerca de 11 milhões de ofertas e totalizando mais de 30 milhões de acessos mensais e estes números continuam crescendo. A empresa oferece um ótimo ambiente de trabalho para que seus funcionários possam ser criativos, trabalhando em equipe e buscando o crescimento como um todo, por isso está há 6 anos entre uma das melhores empresas para trabalhar no país, tendo recebido o prêmio Great Place to Work.

Confira algumas das vagas disponíveis na Zoom:

Costumer Insight: Vaga para o Rio de Janeiro, o cargo é para um profissional especializado em analisar comportamento do usuário através dos dados, trabalhando em parceria com os designers e desenvolvedores, de forma que juntos possam garantir uma experiência ainda maior para os clientes. O contratado será responsável por garantir bons resultados para os projetos da equipe, se envolver a fundo em todas as ideias para questionar e melhorar tudo que estiver em desenvolvimento. Também ficará responsável pelo monitoramento dos dados, tanto do site como também do aplicativo, para que possa fazer relatórios e obter informações que possam ajudar na otimização, sempre que for possível propor alguma ideia para tornar o processo mais eficiente. Para se inscrever nesta vaga é preciso ter inglês avançado, ter concluído o ensino superior, experiência na ferramenta de analytics e em análise de dados, ter trabalhado com e-commerce e empresas de internet.

Software Engineer – Back End: vaga para o Rio de Janeiro, a empresa procura por um profissional que saiba trabalhar em equipe, que ficará responsável pela codificação em conjunto com os demais membros do setor de desenvolvimento, deverá ter participação ativa na arquitetura e também na implementação técnica e cuidar ainda da modelagem dos componentes. É preciso estar cursando ou então já ter concluído bacharel em engenharia de sistemas ou de computação, ter perfil hands-on, comprovar experiência como desenvolvedor Java por pelo menos 1 ano, ter experiência profissional em projetos Web, ser ágil no trabalho e boa habilidade para desenvolver aplicativos mobile. Além da remuneração é oferecido uma série de benefícios, entre eles: vale-refeição, plano de saúde, vale-alimentação, plano odontológico, auxílio educação, vale-transporte, auxílio creche, entre outros.

Analista de SEM: para este cargo, a empresa espera encontrar um candidato que goste realmente de desafios no dia a dia, sendo muito comprometido com o resultado de seu trabalho, de forma que assim possa fazer parte da equipe. O candidato escolhido ficará responsável pelo gerenciamento e criação das campanhas e também dos anúncios online, sendo preciso se manter focado na captação de novos clientes, ajudando ainda na otimização das campanhas, fazendo análises e apresentações de todos os resultados obtidos, entre outras funções. A empresa pede que o candidato tenha experiência em Adwords, Excel, que tenha o perfil de querer sempre melhores resultados, saiba trabalhar em equipe e esteja cursando ou já ter concluído graduação em publicidade, engenharia ou jornalismo. Também é preciso conhecer a ferramenta Kenshoo. O local de trabalho é no Botafogo, Rio de Janeiro e além da remuneração são oferecidos os seguintes benefícios: vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde e odontológico, auxílio creche, horário flexível, entre outros.

Acesse aqui o site para conferir todas as vagas disponíveis pela Zoom e confira as exigências e possibilidades de cada cargo oferecido, para que possa se inscrever naquele que vai de encontro ao seu perfil profissional.

Por Russel


Empresa Fábula tem vagas de trabalho abertas no Rio de Janeiro.

A Fábula faz parte de um dos maiores grupos de varejo de roupas feminina do Brasil. A empresa conta com mais de 4.000 funcionários e agora está selecionando mais colaboradores. Com sede no Rio de Janeiro, a empresa procura profissionais de diferentes áreas de atuação.

Veja as vagas em aberto abaixo e como se candidatar.

Analista de Negócio I

· Código da vaga: v1701026

· Nível hierárquico: Júnior/Trainee

· Local: Rio de Janeiro / RJ / BR

· Quantidade de vagas: 1

· Data de expiração: 16 de Junho de 2018

O contratado vai trabalhar na cidade do Rio de Janeiro desempenhando funções como: implantar mudanças de processos; atuar na execução de projetos de alto impacto; implantar ferramentas de gestão, entre outros.

Para concorrer é preciso ter graduação completa em Engenharia, Economia, Administração e áreas correlatas, além de conhecimento avançado em Excel e linguagem de programação.

Gostou da vaga? Envie o currículo no site: https://www.vagas.com.br/vagas/v1701026/analista-de-negocio-i.

Analista de Métodos e Processos I (v1701015)

· Código da vaga: v1701015

· Nível hierárquico: Júnior/Trainee

· Local: Rio de Janeiro / RJ / BR

· Quantidade de vagas: 1

· Data de expiração: 16 de Junho de 2018

A pessoa irá propor melhoria contínua dos processos; mapear fluxos de atividades e identificar falhas; realizar estudo de tempos, medição e performance de processos; entre outros.

Para isso é preciso ter experiência na Área de Gestão de Processos e Melhoria Contínua, além de graduação em Administração, Contabilidade ou Engenharia. Embora não seja obrigatório, a empresa gostaria que o candidato tivesse MBA em Gestão de Projetos, Gestão Estratégica de Compras, Engenharia de Suprimentos.

É preciso possuir conhecimento intermediário em Inglês ou Espanhol e conhecimentos em Pacote Office intermediário, SQL Server.

Quer se candidatar a esta vaga? Então envie o seu currículo agora mesmo em: https://www.vagas.com.br/vagas/v1701015/analista-de-metodos-e-processos-i.

Assistente de E-commerce. (v1691605)

· Código da vaga: v1691605

· Nível hierárquico: Júnior/Trainee

· Local: Rio de Janeiro / RJ / BR

Para concorrer é preciso estar pelo menos no 6º período do curso de Administração ou Publicidade e Propaganda; ter experiência em loja ou área comercial e conhecimento intermediário em Pacote Office.

Além disso, o candidato precisa ter disponibilidade de atuar por 44 horas semanais. Além do salário a empresa oferece VT, VR, Assistência Médica e Odontológica.

Quer concorrer a esta oportunidade? então cadastre o seu currículo em: https://www.vagas.com.br/vagas/v1691605/assistente-de-e-commerce.

Coordenador Comercial de Atacado (v1690819)

· Código da vaga: v1690819

· Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação

· Local: Rio de Janeiro / RJ / BR

· Quantidade de vagas: 1

· Data de expiração: 30 de Maio de 2018

Este cargo exige que o candidato tenha graduação completa, experiência na função com calçados, conhecimento intermediário em pacote Office, cursos de Estratégia e Negociação Comercial.

Para mandar o seu currículo entre no site: https://www.vagas.com.br/vagas/v1690819/coordenador-comercial-de-atacado.

Especialista em Fusões e Aquisições (v1690752)

· Código da vaga: v1690752

· Nível hierárquico: Sênior

· Local: Rio de Janeiro / RJ / BR

· Quantidade de vagas: 1

· Data de expiração: 28 de Maio de 2018

É necessário ter formação em Finanças e M&Am conhecimento em Investment Banking, Finanças Corporativas, Valuation Due Diligence, Contratos de M&A. Além disso, é preciso ser fluente em inglês e ter conhecimento avançado em pacote Office Avançado (desejável VBA).

Você pode enviar o seu currículo agora mesmo em: https://www.vagas.com.br/vagas/v1690752/especialista-em-fusoes-e-aquisicoes.

Programador Front-end (v1690751)

· Código da vaga: v1690751

· Nível hierárquico: Pleno

· Local: Rio de Janeiro / RJ / BR

· Quantidade de vagas: 1

· Data de expiração: 28 de Maio de 2018

ATIVIDADES

O candidato deve ter graduação completa, experiência na função, além de conhecimento em Design e programação em HTML e HTML5.

Gostou? Mande o seu currículo em: https://www.vagas.com.br/vagas/v1690751/programador-front-end.

Especialista VTEX (v1690749)

· Código da vaga: v1690749

· Nível hierárquico: Sênior

· Local: Rio de Janeiro / RJ / BR

· Quantidade de vagas: 1

· Data de expiração: 28 de Maio de 2018

Para concorrer é preciso ter concluído a graduação, ter experiência na área de E-commerce e na plataforma VTEX.

Mande o seu currículo em: https://www.vagas.com.br/vagas/v1690749/especialista-vtex.

Por Milena Godoy


Oportunidades são para maiores de 14 anos que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio.

A Espro – Ensino Social Profissionalizante, tem garantido a muitos jovens a conquista do primeiro emprego, através do Programa Jovem Aprendiz, onde não é preciso ter experiência profissional para conseguir uma oportunidade no mercado de trabalho, apenas determinação, responsabilidade e vontade de aprender. Desde 1979 que esta organização sem fins lucrativos vem transformando a vida de muitos jovens e consequentemente, de suas famílias. Hoje a Espro está com inscrições abertas para vagas no programa Jovem Aprendiz em várias cidades do Rio de Janeiro, sendo que os interessados devem ter idade mínima de 14 anos e estarem cursando o ensino médio ou já ter concluído.

As vagas são para empresas da iniciativa privada, para funções administrativas, bancárias e também de atendimento. É preciso que os jovens tenham consciência que as vagas serão para estes cargos, para saberem se há interesse nestas áreas, pois alguns preferem escolher as oportunidades nas áreas de mecânica, informática, engenharia, entre outras. Sempre há empresas oferecendo vagas para jovens aprendizes, por isso é importante que os candidatos saibam qual é sua vocação, seu interesse, pois estarão dando os primeiros passos em sua vida profissional.

Outro detalhe importante é que para estas vagas a jornada de trabalho é de 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira, sendo assim é preciso ter disponibilidade para cumprir esta carga horária e aqueles que ainda estão estudando deverão analisar como farão para dar continuidade aos estudos, pois é fundamental que continuem na escola, pois o programa visa ao crescimento do jovem profissionalmente e concluir o ensino médio é indispensável para garantir sucesso na carreira futura.

Os selecionados irão receber a remuneração fixa mais os benefícios e aqueles que ficarem entre os convocados irão ficar responsáveis por funções práticas, indo trabalhar em uma empresa parceira do Espro, mas também terão atividades teóricas, recebendo todo o material didático. Profissionais capacitados irão passar todas as orientações e acompanharão estes jovens durante todo o período, esclarecendo dúvidas e explicando como o trabalho é feito.

Oferecendo atividades práticas e teóricas, o Espro procura facilitar a vida profissional destes jovens, para que tenham sucesso no mercado de trabalho e com esta primeira oportunidade possam adquirir experiência profissional, assim, quando o programa de aprendizagem chegar ao fim, eles estarão prontos para disputarem outras vagas no mercado, pois terão experiência profissional. Vale ressaltar que muitas empresas acabam efetivando os jovens que participam do programa, mas isto dependerá do desempenho de cada um e também das necessidades do contratante naquele momento.

Estas vagas são para empresas parceiras, localizadas nas seguintes cidades do estado do Rio de Janeiro: Angra dos Reis, Petrópolis, Teresópolis, Campos, Macaé, Arraial do Cabo, Búzios, São Pedro da Aldeia, Araruama, Iguaba Grande, Rio das Ostras, Saquarema e Cabo Frio.

Não foi determinado ainda quando as inscrições chegarão ao fim, mas é sempre bom efetuar o cadastro o quanto antes, para evitar ficar de fora deste processo, que deverá contar com milhares de jovens interessados, assim, o preenchimento das vagas deverá ser em tempo hábil.

Acesse aqui o site para que possa obter maiores informações e efetuar o cadastro.

Todos os programas de inclusão oferecidos pelo Espro são gratuitos, a instituição não cobra taxa de inscrição e nem mensalidade dos jovens candidatos. No momento de preencher o formulário, observe atentamente que os campos marcados com um asterisco são de preenchimento obrigatório e é preciso informar todos os dados solicitados. No campo de nome e pais, use apenas letras, sem acentuação.

Caso haja alguma dúvida, acesse aqui a página de contato do Espro e envie uma mensagem, depois é só aguardar o retorno com todas as explicações que precisa.

A sede no Rio de Janeiro fica localizada no seguinte endereço: Rua Primeiro de Março, 141 – Centro. Telefone: (21) 3513-6400.

Por Russel


Outback Steakhouse anuncia abertura de novas vagas de trabalho na cidade do Rio de Janeiro.

Atualmente no Brasil o número de pessoas em situação de desemprego é muito grande. O aumento desse quantitativo que se deu nestes dois últimos anos se deve principalmente ao fato de uma intensa crise ter atingido a economia do país. Diante deste quadro, milhares de empresas encontraram muitas dificuldades para se manter em atividade, tendo como saída a diminuição da produção ou até mesmo o encerramento definitivo de suas atividades.

Desse modo, milhares de brasileiros saem todos os dias a procura de novas oportunidades para se recolocarem no mercado de trabalho, contudo, nem todos conseguem, já que o número de vagas em aberto está muito pequeno e o mercado está muito exigente e competitivo.

Contudo, para quem reside no Rio de Janeiro e está procurando um novo posto de trabalho, acaba de surgir uma boa oportunidade. Trata-se da rede de restaurantes chamada Outback Steakhouse, que está com muitas vagas em aberto para vários cargos.

De acordo com informações cedidas pelo setor de Recursos Humanos da rede, serão disponibilizadas um total de 100 oportunidades. Os novos funcionários devem atuar no restaurante que possui instalações no Bangu Shopping, que está localizado na zona oeste da cidade do Rio De Janeiro.

Dentre as 100 vagas anunciadas pela rede, há diversas funções como recepcionista, atendente de bar e de salão, auxiliar de cozinha e de limpeza.

Podem se inscrever no processo de seleção de novos colaboradores pessoas com idade superior a 18 anos. É recomendável que os candidatos possuam formação de nível médio completo, ou de nível técnico, podendo ser até estudantes universitários. Além disso, também é necessário possuir disponibilidade de horários, pois é comum o trabalho em fins de semana e feriados. O restaurante é uma empresa que preza pela diversidade e pela valorização do profissional, por isso também oferece vagas para pessoas portadoras de deficiência, inclusive jovens aprendizes que possuem idade de 18 a 24 anos.

O Outback Steakhouse busca por pessoas que sejam dedicadas ao trabalho e que possuem um perfil dinâmico e principalmente que tenham vontade de se desenvolver profissionalmente e pessoalmente.

A rede oferece aos seus colaboradores um salário compatível com o que oferecido na sua área de atuação, além de vários benefícios como refeição no local, vale-transporte, seguro de saúde, plano odontológico, entre outros.

Quem estiver interessado e deseja se candidatar em uma das 100 vagas disponíveis na rede de restaurantes pode realizar a sua inscrição no processo de seleção até o dia 09 do mês de março, próxima sexta-feira.

Para fazer a sua inscrição basta acessar o link: https://jobs.kenoby.com/outback.

O processo de seleção dos novos funcionários será realizado por meio de etapas, sendo elas testes, dinâmicas em equipes e por último a realização de entrevistas. De acordo com a função pretendida o processo de seleção pode ser diferenciado.

Quem for aprovado em todas as etapas do processo irá realizar um treinamento no próprio restaurante.

Muitos candidatos quando tomam conhecimento de que terão que passar por entrevistas se sentem inseguros e muitas vezes incapazes de conseguirem a vaga. A principal recomendação para estes casos é que a verdade seja sempre dita. Não adianta mentir sobre qualidades ou habilidades que você não possui. É importante também mostrar-se motivado pela possibilidade de conquistar um novo trabalho, por isso adote uma postura mais otimista e transparente, deixando de lado a insegurança, que é bastante comum nessas situações. Fale abertamente sobre os planos que pretende realizar com o novo trabalho, demonstrando eu entusiasmo e vontade de trabalhar.

Nesse sentido, se você deseja voltar ao mercado de trabalho, não perca essa excelente oportunidade que a Rede de Restaurantes Outback Steakhouse está oferecendo. Inscreva-se agora mesmo. Boa sorte!

Sirlene Montes


Empresa conta com 150 vagas para operador de manobra, operador de pátio e operador de caixa.

Entre as grandes empresas compartilhando um positivo reconhecimento internacional, que contam com unidades instaladas em diversas regiões do planeta, está a Indigo, que é uma das líderes mundiais em termos de operação e administração de estacionamentos e manobras, cujo setor está em constante processo de expansão de suas metas e operações, progredindo em grande escala no Estado de São Paulo e no Estado do Rio de Janeiro.

A história desta companhia começa com um grupo francês que, ao longo do tempo, cresceu, tornando-se um líder nesse mercado, contando atualmente com mais de 19 mil colaboradores e com unidades presentes em 16 países, atuando em mais de 750 municípios. A empresa realiza diversos trabalhos de manobra em mais de 5.400 estacionamentos, contendo mais de três milhões de vagas em atividade. Na atualidade a Indigo é a única operadora na área que está presente e atuante em três continentes e prestando serviços em todos os segmentos no setor de estacionamento. Em território brasileiro ela conta com mais de 3.000 funcionários, presta serviços em 17 Estados e no Distrito Federal (Brasília), promovendo e gerenciando suas operações em mais de 190 estacionamentos e mais de 190 mil vagas.

Recentemente a Indigo abriu um novo processo seletivo, com oferta de 150 vagas para o posto de operador de manobra; operador de caixa; operador de pátio e para atuar nos complexos administrados da empresa. As pessoas interessadas em participar deste certame precisam possuir e demonstrar experiência de no mínimo seis meses nesta profissão, além de portar carteira de habilitação “B” definitiva. O cadastro para inscrições só poderá ser preenchido por meio da internet.

Este programa de seleção de candidatos, promovido pela multinacional especializada em operação e administração de estacionamento, consiste em garantir mais contratações, devido ao seu intenso e bem sucedido processo de expansão e demanda pelos serviços que tem prestado, em suas operações nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, que constituem regiões onde os futuros contratados serão conduzidos para trabalhar. A organização deste total de oportunidades de emprego segue o seguinte critério: 100 vagas estão destinadas ao município de São Paulo e as demais (50) para a capital do Estado do Rio.

Este processo de seleção está programado para iniciar no mês de março. Todos os candidatos aprovados serão conduzidos a um rigoroso treinamento em termos de capacitação específica, e demais testes. Os profissionais contratados irão prestar serviço sob o regime da consolidação das leis do trabalho (CLT). A companhia paga um bom salário, que é suplementado pelos benefícios a que todo trabalhador tem direito, além do compromisso com o vale transporte e com o vale alimentação pagos pela empresa.

Todas as pessoas interessadas necessitam realizar suas inscrições por meio da internet, acessando o endereço eletrônico da própria multinacional, que segue: http://www.parkindigo.com.br/empresas/trabalheconosco/.

Todos os candidatos podem e devem acessar a página da Indigo, no sentido de acompanhar o seu crescimento como empreendimento, bem com as suas demais operações e serviços prestados. As 150 vagas abertas no setor de operadores de manobra, setor de caixa e de pátio no departamento de trabalho, interior dos complexos administrados, configuram cargos de grande responsabilidade. Portanto, estar atento a todos os detalhes das fichas técnicas de cada tipo de cargo será de grande valia, no sentido de o futuro candidato tornar-se mais afinado com a empresa, avaliar suas condições para tal emprego e poder se preparar para concorrer. Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos


Empresa conta com 350 oportunidades.

A rede de fastfood McDonalds está com vagas abertas para o seu programa de Jovem Aprendiz e para pessoas com deficiência, em diversas áreas de atuação para início imediato. As oportunidades são para atuar nas unidades do Rio de Janeiro.

Ao todo, serão 350 vagas para a área de atuação operacional. Os pré-requisitos para candidatar-se as vagas de Jovem Aprendiz são: ter mais de 17 anos e estar estudando; já para as vagas para pessoas com deficiência é preciso ter mais de 18 anos e ter concluído o ensino fundamental. Para ambos os casos não é preciso possuir experiência na área.

O valor da remuneração não foi divulgado até o momento. Já os benefícios são: vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e plano de carreira com treinamentos.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem encaminhar o seu currículo através do site www.mcdonalds.com.br, clicando na opção "Trabalhe Conosco", ou entregar pessoalmente em uma das unidades da empresa localizadas no Rio de Janeiro.

Sobre o McDonalds

O Mc Donalds é a maior e mais conhecida empresa no segmento de fastfood do mundo, e a Arco Dorados é a companhia responsável em operar e conceder as franquias da marca McDonalds. Presente em 119 países, incluindo a Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, México, Panamá, Peru, Porto Rico, Trinidad & Tobago, Uruguai, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica e Venezuela. A rede possui mais de 33 mil restaurantes, com cerca de 1,7 milhão de colaboradores, por onde passam todos os dias mais de 64 milhões de clientes.

No Brasil, a rede está operando desde 2007 pela Arcos Dourados. O seu primeiro restaurante do Brasil foi inaugurado em 1979, em Copacabana, na região do Rio de Janeiro e atualmente a rede possui restaurantes em Pelotas (RS), Porto Alegre (RS), Porto Velho (RO), Adrianópolis (PR), Belém (PA), São Luís (MA), Teresina (PI), Sobral (CE), Fortaleza (CE), Mossoró (RN), Juazeiro do Norte (CE), Petrolina (PE), Palmas (TO), Natal (RN), João Pessoa (PB), Campina Grande (PB), Jabotão dos Guararapes (PE), Caruaru (PE), Maceió (AL), Arapiraca (AL), Aracajú (SE), Salvador (BA), Itabuna (BA), Vitória da Conquista (BA), Porto Seguro (BA), Montes Claros (MG), Goiás (GO), Aparecida de Goiânia (GO), Sete Lagoas (MG), Governador Valadares (MG), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Caieiras (SP), São José dos Campos SP), Cascavel (PR), Ponta Grossa (PR), Foz do Iguaçu (PR), Maringá (PR), Londrina (PR), Barueri (SP), Peruíbe (SP), São Bernardo do Campo (SP), São Paulo (SP), Feira de Santana (BA), Vitória (ES), Vila Velha (ES), Guarapari (ES), Cariacica (ES), Contagem (MG), Poços de Caldas (MG), Patos de Minas (MG), Betim (MG), Uberaba (MG), Uberlândia (MG), Varginha (MG), Viamão (RS), Gramado (RS), Novo Hamburgo (RS), São Leopoldo (RS), Santa Maria (RS), Diadema (SP), Sorocaba (SP), Vinhedo (SP), Taubaté (SP),Campinas (SP), Atibaia (SP), Bebedouro (SP), Fernandópolis (SP), Assis (SP), Ribeirão Preto (SP), Caxias do Sul (RS). Parnamirim (RN), Limeira (SP), Guarujá (SP), Osasco (SP), Santos (SP), Paulínia (SP), Hortolândia (SP), Rio de Janeiro (RJ), Duque de Caxias (RJ), Barra da Tijuca (RJ), Itaguaí (RJ), Maricá (RJ), Nova Iguaçu (RJ), Petrópolis (RJ), São Gonçalo (RJ), Realengo (RJ), Nilópolis (RJ), entre outros.

Principais Prêmios de 2016

– Recebeu o prêmio de "Uma das Melhores Empresas para se Trabalhar" na categoria Varejo;

– Recebeu o 1º lugar no Prêmio Marco (Época Negócios);

– Ficou entre uma das quinze melhores empresas para trabalhadores com Deficiência, realizado pela Secretaria do Estado de São Paulo;

– Ficou no ranking das "1.000 Maiores Empresas em Operação no Brasil";

– Recebeu, pela 21º vez o "Selo de ExcelÊncia em Franchising", na categoria Master, realizado pela Associação Brasileira de Franchising-ABF.

Rebecca V.


Há 169 vagas de trabalho abertas no Balcão de Empregos da cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

A grande maioria das empresas já está pensando no seu funcionamento para o próximo ano e com isso, desde então, já estão traçando diferentes metas para conquistar o principal objetivo de qualquer organização: aumentar o lucro e os faturamentos. Devido a isso, são diversos pontos que toda organização tem que pensar para conseguir o objetivo final e a principal delas é contar com um time de profissionais qualificados e dispostos a contribuir para o crescimento da companhia. Com isso, muitas empresas estão oferecendo vagas de emprego para renovar o time e também para aumentar os quadros de funcionários. E um serviço que vem ajudando os empregadores e também aqueles que estão procurando uma nova oportunidade de trabalho é o Balcão de Empregos de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

O Balcão de Empregos de Campos dos Goytacazes, no estado do Rio de Janeiro, é um órgão ligado a Prefeitura Municipal da cidade e que faz anúncio de oportunidades de trabalho para pessoas com diferentes níveis de escolaridade. O Balcão tem uma série de parcerias com muitas empresas da cidade de Campos dos Goytacazes. Essas organizações mandam todas as especificações das vagas que precisam preencher e o Balcão anuncia e também ajuda no contato entre o candidato e a empresa contratante. Esse tipo de serviço de anúncio é realizado por diversas organizações em praticamente todo o território nacional. Esse tipo de serviço já ajudou milhões de pessoas a encontrar um novo posto de trabalho e consequentemente movimentarem a economia do Brasil. Então os serviços prestados pelas anunciantes são de extrema importância.

O município de Campos dos Goytacazes está localizado no interior do estado do Rio de Janeiro. O local é um importante polo industrial com diferentes indústrias no local. É considerada uma cidade de grande porte já que possui quase 500.000 habitantes. Por ser um local onde muitas entidades possuem filiais, a oferta de emprego no município é grande.

Conheça agora as 169 vagas que estão sendo oferecidas:

03 vagas para a função de Vigia. Escolaridade: Ensino Médio Completo. Vagas destinadas para portadores de necessidades especiais.

76 vagas para a função de Vendedor Ambulante, Autônomo e Externo. Escolaridade: Ensino Fundamental Completo, Médio Incompleto e Médio Completo.

13 vagas para as funções de Técnico Instalador, em Contabilidade e Instrumentação. Escolaridade: Ensino Médio Completo.

24 vagas para a função de Promotor de Vendas. Escolaridade: Ensino Médio Completo.

02 vagas para a função de Porteiro. Escolaridade: Ensino Médio Completo. Vagas destinadas para portadores de necessidades especiais.

01 vaga para a função de Polidor de Veículos. Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto.

01 vaga para a função de Piscineiro. Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto.

09 vagas para a função de Operador de Telemarketing Ativo. Escolaridade: Ensino Médio Completo.

01 vaga para a função de Nutricionista. Escolaridade: Ensino Superior Completo.

01 vaga para a função de Motorista. Escolaridade: Ensino Médio Completo.

01 vaga para a função de Mecânico de Veículos. Escolaridade: Ensino Médio Completo.

01 vaga para a função de Marteleiro. Escolaridade: Ensino Médio Completo.

02 vagas para a função de Manicure. Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.

01 vaga para a função de Magarefe. Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.

01 vaga para a função de Jardineiro. Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.

01 vaga para a função de Instalador de Ar Condicionado Split. Escolaridade: Ensino Médio Completo.

01 vaga para a função de Guardião de Piscinas. Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.

02 vagas para a função de Gerente Financeiro e Gerente de Vendas. Escolaridade: Ensino Médio Completo.

01 vaga para a função de Farmacêutico. Escolaridade: Ensino Superior Completo.

04 vagas para a função de Executivo de Vendas. Escolaridade: Ensino Médio Incompleto.

01 vaga para a função de Designer de Sobrancelhas. Escolaridade: Ensino Médio Completo.

01 vaga para a função de Costureira. Escolaridade: Ensino Médio Completo.

01 vaga para a função de Coordenador de Manutenção. Escolaridade: Ensino Superior Completo.

01 vaga para a função de Chefe de Cozinha. Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.

01 vaga para a função de Cabeleireiro. Escolaridade: Ensino Médio Incompleto.

02 vagas para a função de Balconista de Medicamentos. Escolaridade: Ensino Médio Completo.

07 vagas para as funções de Auxiliar Administrativo, de Cabeleireiro, Monitoramento e Serviços Gerais. Escolaridade: Ensino Médio Incompleto e Médio Completo. Vagas destinadas para portadores de necessidades especiais.

01 vaga para a função de Atendente. Escolaridade: Ensino Médio Completo.

01 vaga para a função de Assistente Administrativo. Escolaridade: Ensino Médio Completo. Vaga destinada para portadores de necessidades especiais.

01 vaga para a função de Ajudante de Jardineiro. Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.

06 vagas para a função de Agente Comercial. Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Se você se interessou por uma das vagas, compareça até a sede do Balcão de Empregos de Campos dos Goytacazes que se localiza no Rodoviário Roberto da Silveira, bairro: Centro, número: 253. O interessado precisa estar munido de documentos de identificação. Lembrando que o local funciona das 08h até às 17h.

Por Isabela Castro


Oportunidades são para Auxiliar Administrativo e Atendimento.

Todo processo de formação de jovens estudantes visa a encaminhá-los não apenas para profissões, mas para a realização de suas verdadeiras vocações. Portanto, tudo deve começar pelo aprendizado, pela correta e responsável condução dos jovens no sentido de uma realização autêntica em suas vidas.

O Espro – Ensino Social Profissionalizante, fundado em 1979, é uma entidade sem fins lucrativos cujo papel fundamental auxiliar as carreiras profissionais dos jovens que são o futuro do país. A motivação e iniciativa tem sua origem no Rotary Club, o qual promove esse benefício voltado para a juventude estudantil. A essência do ESPRO é a ação de transformação social positiva na vida dos futuros profissionais que irão manter o progresso do Brasil. São quase quarenta anos de existência, com benefícios estendidos a mais de vinte mil estudantes em estado de vulnerabilidade na sociedade. Esta instituição tem sede em São Paulo e exerce atividades, também, na capital e região metropolitana, porém, como os problemas sociais estão presentes em todo o país, o ESPRO foi difundindo seu trabalho por todo o território nacional, estabelecendo filiais em diversos Estados e cidades, como Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Recife e Porto Alegre, além de outros polos regionais estabelecimentos estrategicamente localizados para melhor atendimento da demanda. Essa instituição, como toda corporação de real importância, rege-se por três diretrizes voltadas para as pessoas que ajuda: Formação para o Mundo do Trabalho, Aprendiz e Departamento de Desenvolvimento Social.

Os programas de aprendizagem desenvolvidos pela instituição são, em realidade, cursos de capacitação que permitem a qualificação do jovem, o qual é encaminhado para empresas que têm, assim, a garantia de contratarem pessoas de confiança. Conforme a Lei 10.097/00 – Lei do Aprendiz -, empresas de grande e médio porte podem contratar jovens aprendizes entre 14 e 24 anos, por até dois anos para formação de competências profissionais e boa produção. Deste modo, as empresas promovem uma importante inclusão social contribuindo para as primeiras experiências profissionais de futuros trabalhadores da nação. O engajamento do ESPRO com diversas outras iniciativas empresariais, governamentais e até do terceiro setor alavanca ainda mais a promoção de profissionais bem sucedidos, ao longo dos anos. Ou seja, esta instituição se expande positivamente não apenas a estudantes da rede pública de escolas, mas também aos seus familiares e até para pessoas com deficiência. O objetivo é a estimulação e motivação para atividades que acrescentem na renda e contribuam para o enriquecimento do universo pessoal, pois o ESPRO oferece cursos de artes e ofícios. Os pais, portanto, estão presentes no processo de formação de seus filhos, já que sempre são chamados a participar das reuniões periódicas imprescindíveis, organizadas pelos responsáveis pelo Departamento de Desenvolvimento Social, nas quais os pais acompanham a evolução dos filhos. Os benefícios só somam. O Espro possui programas de desenvolvimento da criatividade, com aulas de dança, música, expressão corporal, entre outras atividades artísticas que vão proporcionar amadurecimento do espírito crítico dos jovens, realizando a formação integral da pessoa, tanto no interior quanto em seu exterior, no contato com o mundo.

Nessa ocasião o Espro aproveita para divulgar mais 20 vagas no Rio de Janeiro, para ocupação na área de auxiliar administrativo e atendimento, com a devida carga horária permitida por lei, de seis horas diárias, sem interferência nos estudos escolares. As vagas se destinam a candidatos entre 16 e 22 anos, com ensino médio completo ou cursando.

Os interessados poderão enviar seus currículos para o site www.espro.org.br, na seção Jovem Aprendiz.

Paulo Henrique dos Santos


Empresa oferta vaga de emprego para atuação no Rio de Janeiro.

O Grupo Rio Energy está com oportunidade aberta para a vaga de Coordenador de Responsabilidade Social.

Para se candidatar, é necessário que o interessado possua formação superior em Antropologia, Ciências Sociais, Geografia ou Ciências afins. Além disso, é necessário ter experiência comprovada em projetos de geração de energia elétrica.

Quem conseguir a vaga irá: coordenar equipes objetivando o acompanhamento das atividades relacionadas aos programas sociais; promover o relacionamento com as comunidades que forem afetadas de maneira direta pelos empreendimentos no decorrer de todas as fases (desenvolvimento, implantação e operação); implementar as diretrizes da empresa nos projetos a fim de garantir o alcance das metas; dar suporte às avaliações socioambientais dos projetos que estejam sendo desenvolvidos; dar apoio nas definições de estratégias e nas gestões de projetos relacionados aos planos de investimento social.

A vaga é para trabalhar no Rio de Janeiro, no bairro Jardim Botânico.

Quem tiver interesse em fazer sua inscrição e concorrer à vaga precisa acessar o site do Vagas.com (www.vagas.com.br/vagas/v1540814/coordenador-de-responsabilidade-social). A data de expiração da vaga na página é dia 2 de agosto de 2017.

Sobre a Rio Energy

Trata-se de um grupo que tem compromisso com o futuro sustentável, promovendo a construção, desenvolvimento e operação de projetos que geram energia renovável, trabalhando com os mais elevados padrões de qualidade, fazendo com que seja possível criar um valor social e econômico tanto para as comunidades locais quanto para seus parceiros.

Os acionistas do grupo são fundos de private equity do controlador da empresa, Denham Capital, além de um grupo que tem grandes investidores institucionais internacionais. O Denham Capital configura-se como um gestor de private equity que tem mais de US$ 8.5 bilhões investidos e focados em três setores sendo eles: petróleo e gás, geração de energia, e mineração. Esses fundos têm escritórios em cidades como Boston, Houston, Londres e Perth, e, nos últimos anos, promoveram a implantação de mais de 1.4GW de capacidade dentro de projetos para gerar energia elétrica, além de ter uma carteira com mais de 3GW em desenvolvimento, o que inclui diversos tipos de usinas, como: de biomassa, eólicas, gás natural, fotovoltaicas e carvão em vários países do mundo, inclusive no Brasil.

Por Iris Gonçalves


Oportunidades são para o cargo de Auxiliar de Atendimento ao Público e os selecionados irão trabalhar em SP ou RJ.

Para garantir a participação no processo seletivo é necessário que o candidato tenha completado o ensino fundamental e no mínimo 18 anos de idade.

O grupo DPSP, que é o administrador das marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco, está disponibilizando 40 vagas de emprego para pessoas com deficiência que possuam interesse na atuação como auxiliar de atendimento ao público. As oportunidades são para Rio de Janeiro e São Paulo.

Processo seletivo

A participação no processo seletivo do DPSP não exige experiência anterior, porém, é interessante frisar que a idade mínima para os candidatos é de 18 anos completos, bem como devem possuir o ensino fundamental e a exclusividade é para PCD (Pessoas com Deficiência).

Salário e benefícios

O empregador oferece salários compatíveis com os praticados no mercado atualmente, além dos seguintes benefícios:

  • Vale transporte

  • Vale farmácia

  • Assistência médica e odontológica

  • Vale alimentação

  • Cesta básica

  • Plano de carreira

Inscrições para o processo seletivo

Para inscrever-se no processo é necessário o envio de currículo atualizado para o e-mail: andreia.barbosa@dpsp.com.br, o qual será analisado e em caso de necessidade o candidato será contatado.

A DPSP

O Grupo DPSP é detentor da 2ª maior rede varejista de farmácias no país, bem como a 7ª varejista do Brasil.

Com a sua fundação no ano de 2011, o grupo é o resultado da fusão da Drogarias Pacheco, a líder do segmento no Rio de Janeiro, bem como eleita por 6 vezes a Marca Preferida dos Cariocas em pesquisa feita pelo Jornal O Globo com parceria junto ao grupo Troiano, e a Drogaria São Paulo, esta por sua vez eleita por 2 vezes a Melhor Drogaria de São Paulo, considerando pesquisa feita pelo Instituto Datafolha.

A importância de um bom currículo

O currículo será o causador da primeira impressão que o analista de Recursos Humanos terá do candidato avaliado. Através dele, de sua qualidade ou falta dela, é que poderá ser relevante ou não.

A imensa maioria dos recrutadores dá mais atenção logo às primeiras linhas do currículo, ou seja, logo abaixo dos dados pessoais. Por isto é de extrema importância que os candidatos às vagas coloquem suas aptidões principais e atuações mais relevantes, assim como cursos, já nas primeiras linhas.

Boa sorte!

Por Silvano Andriotti


Empresa tem vagas de emprego em aberto no Rio de Janeiro.

A Prodiel Brasil está com vagas de emprego abertas em Petrópolis/RJ (Itaipava) e Rio de Janeiro/RJ. São oportunidades de emprego disponíveis para profissionais de nível técnico e superior. A companhia é especialista em projetos sustentáveis de distribuição de energia e telecomunicações.

Confira mais informações sobre as vagas:

Assistente social (Petrópolis/RJ)

Para concorrer a esta vaga, é necessário ter Ensino Superior completo em Serviço Social, sendo desejável domínio de língua espanhola e experiência nos setores de energia e construção civil.

O contratado deverá:

· planejar, coordenar e avaliar planos, projetos e programas sociais em segmentos, como: educação, seguridade, trabalho, habitação, jurídico, entre outros.

· Prestar serviços sociais, orientando comunidades a respeito de direitos e deveres (leis, normas e códigos), programas, serviços e recursos sociais/educacionais.

· Realizar atividades administrativas e financeiras, conforme recursos disponíveis.

Como se candidatar: aqui www.vagas.com.br/vagas/v1532017/assistente-social.

Técnico de Enfermagem (Petrópolis/RJ)

A empresa não especificou pré-requisitos que os candidatos a esta vaga devem ter, mas ressaltou que devem ter registro ativo no conselho regional da área. Além disso, informou que o aprovado neste processo seletivo irá desempenhar as seguintes funções:

· Realizar campanhas e atendimento preventivos com foco em saúde de trabalhadores de obras.

· Realizar atendimentos de emergência.

· Organizar documentos do setor.

Como se candidatar: até 14 de julho aqui www.vagas.com.br/vagas/v1531671/tecnico-de-enfermagem.

Advogado (Rio de Janeiro/RJ)

Os interessados nesta oportunidade devem ter inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), especialização ou conhecimento em área cível, experiência em gestão de contratos, além de perfil persuasivo.

Como se candidatar: até 5 de julho aqui www.vagas.com.br/vagas/v1526946/advogado.

Benefícios disponibilizados pela Prodiel Brasil

A empresa irá negociar as remunerações dos cargos acima durante as etapas de seleção. Já os benefícios a que os contratados terão acesso serão: ticket de refeição/alimentação, convênio médico, convênio odontológico e seguro de vida.

Como cadastrar currículo para vagas na empresa

É necessário acessar os links das oportunidades acima e clicar em “candidatar-se a essa vaga”. Em seguida, abrirá uma nova página em que será preciso ter usuário e senha da plataforma do site Vagas. Quem não o tiver, deverá realizar cadastro, que deverá ser feito no botão “candidatar-se a essa vaga”. Após preencher formulário do sistema, basta finalizar a candidatura.

Por Camilla Silva


Empresa oferta vagas de trabalho nas cidades do Rio de Janeiro e Salvador.

A Omni Táxi Aéreo está selecionando profissionais para trabalho no Rio de Janeiro/RJ e em Salvador/BA. São vagas abertas para as áreas de departamento pessoal, fiscal e segurança do trabalho. A companhia portuguesa é especialista em transportes aéreos por meio de helicópteros.

Veja mais informações sobre as oportunidades:

Analista de Administração Pessoal (Rio de Janeiro/RJ)

Para se candidatar, é preciso ter Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Contabilidade. Também é necessário ter experiência com cálculos de folha de pagamento, encargos trabalhistas e previdenciários, admissão, rescisão, controle de jornada de trabalho, atendimento aos colaboradores, convenção coletiva e benefícios. Deve-se, ainda, ter domínio de matemática e finanças básicas, além de gestão de processos e de custo de pessoal.

Enviar currículo até 14 de junho, neste local www.vagas.com.br/vagas/v1516061/analista-de-administracao-de-pessoal.

Assistente Fiscal (Rio de Janeiro/RJ)

A Omni busca pessoas que tenham Técnico em Contabilidade ou Administração de Empresas ou que estejam cursando Ensino Superior nessas áreas. Além disso, é necessário que tenham domínio de Pacote Office e de ERP. Também é preciso ter noções de IRRF, PIS, ISS, COFINS, INSS, CSLL e normas contábeis.

Enviar currículo até 11 de junho, neste link www.vagas.com.br/vagas/v1515035/assistente-fiscal.

Técnico de Segurança do Trabalho (Salvador/BA)

Interessados nesta vaga devem ter curso Técnico em Segurança do Trabalho e registro no Ministério do Trabalho e Emprego. É obrigatório ter, ainda, experiência em realizar treinamentos, elaborar documentos da área e atividades administrativas e de campo. Além disso, são exigidos conhecimentos em informática e de sistema integrado de gestão.

Enviar currículo até 1º de julho, neste endereço www.vagas.com.br/vagas/v1525106/tecnico-de-seguranca-do-trabalho-salvador.

Benefícios oferecidos pela Omni Táxi Aéreo

A companhia oferecerá para os contratados benefícios, como: vale-transporte, vale-alimentação, plano médico, plano odontológico e seguro de vida. As remunerações serão a combinar durante o processo seletivo.

Como cadastrar currículo

Nesse caso, não será possível enviar currículo via e-mail, pois a empresa comente seleciona candidatos por meio da plataforma do site Vagas. Portanto, é preciso cadastrar dados pessoais, profissionais e escolares no local. Para isso, basta acessar os links acima, até o prazo informado, e clicar em “candidatar-se a essa vaga”. Em seguida, na nova página aberta, clique no botão “cadastre-se agora”. Caso seja selecionado, a empresa entrará em contato via e-mail ou telefone.

Por Camilla Silva


Empresa oferta vagas de emprego e estágio no Rio de Janeiro e Niterói.

A Oceaneering, uma das grandes multinacionais estrangeiras que operam em território nacional, está com 2 vagas abertas para a contração de novos colaboradores para compor o seu quadro de funcionários.

A empresa que atua no ramo offshore com o fornecimento de equipamentos e serviços para as indústrias que trabalham na exploração e extração de gás e óleo, principalmente em ambiente marítimo, está disponibilizando vagas tanto para a cidade o Rio de Janeiro quanto para a cidade de Niterói, localizada no mesmo estado.

Considerada também como uma das poucas empresas que operam os chamados ROVS (Veículos Operados Remotamente), a empresa além de atuar no fornecimento de tecnologia de ponta na extração, manutenção e exploração de atividades marítimas, possui como foco a segurança e estabilidade de suas atividades e busca um profissional capacitado para atuar neste segmento.

A vaga destinada para a cidade do Rio de Janeiro é para o cargo de Engenheiro de Inspeção, onde o profissional deverá atuar na supervisão de todas as operações da empresa em andamento junto a seus clientes. Além disto, ele será o responsável pela elaboração de documentos e relatórios sobre não conformidades das normas de segurança e das análises dos pontos críticos de controle.

Para o cargo acima será exigido que os candidatos sejam graduados em Engenharia Mecânica, com inglês fluente, experiência na área de gás e petróleo e que tenha pleno conhecimento das normas técnicas internacionais de segurança aplicadas para o tipo de atividade que ele deverá atuar.

O outro cargo disponível é para quem deseja estagiar na área fiscal da empresa. O candidato selecionado deverá trabalhar com a rotina administrativa e fiscal da empresa junto a seus clientes, tais como recebimento, registro, emissão e arquivamento de notas fiscais de equipamentos e serviços. Para o cargo, é exigido que o selecionado esteja cursando Ciências Contábeis ou Administração de empresas.

Os interessados que queiram se candidatar-se a qualquer uma das vagas podem acessar o seguinte endereço: www.vagas.com.br/empregos/oceaneering e lá podem clicar sobre a que queiram enviar o seu currículo. Nesta mesma página, o candidato poderá obter mais detalhes sobre os cargos oferecidos, tais como valores das remunerações, carga horária e demais benefícios ofertados.

Por Emmanoel Gomes


MAR oferta vagas de emprego e estágio no Rio de Janeiro.

Reside no Rio de Janeiro e pretende voltar ou ingressar no mercado de trabalho ainda este ano? Então você pode conhecer as vagas de emprego do Museu de Arte do Rio (MAR), que procura profissionais com vontade de crescer e que almejam construir parte da história da cidade por meio da arte, da educação e da cultura visual.

Estamos falando do seu perfil? Então saiba como cadastrar o currículo!

Museu de Arte do Rio

Para quem é novo na cidade ou ainda não conhece a entidade, estamos falando de dois prédios instalados na Praça Mauá. O projeto arquitetônico não passa despercebido, pois une duas construções com uma cobertura fluida de concreto. Como paisagem, essa união remete detalhes como uma onda e uma rampa que serve de passagem para quem deseja conhecer os espaços expositivos.

Com a visão afunilada para a educação do país, o museu conta com a Escola do Olhar, cuja proposta foi desenvolver um programa educativo que possa engradecer pessoas que procuram enriquecer seus conhecimentos. Sendo referência no Brasil e no exterior, a escola fornece um programa curatorial que enaltece muito a entidade.

Vagas de Emprego no Museu de Arte do Rio

Fazer parte da organização é o sonho de muitos cariocas. Entretanto, eles encontram dificuldades para participar dos processos seletivos do museu. Pensando nisso, a empresa decidiu abrir vagas de emprego pela área virtual, através do seu portal eletrônico, no campo ''trabalhe conosco''.

Na página, o profissional conhece um pouco mais da história do MAR e ainda pode identificar se há propostas disponíveis para seu perfil. Vale informar que a marca oferta com frequência diversas oportunidades. Por isso, é seu dever acessar diariamente o endereço eletrônico. Lá na área virtual, o candidato deve ser redirecionado ao portal Vagas: www.vagas.com.br/empregos/museu-de-arte-do-rio.

No endereço do Vagas, parceiro do museu, há oportunidades para os cargos de Analista Jurídico, Estagiário de Educação e Analista Contábil.

Ficou interessado em participar da seleção? Então aprenda em poucas palavras como enviar o currículo para conquistar a tão sonhada vaga no Museu de Arte do Rio.

Cadastro do Currículo

O processo é simples e não abocanha muito tempo. Basta acessar o endereço acima, aguardar a página abrir e analisar os requisitos da oferta desejada. Em seguida, basta clicar em enviar o currículo. Os cadastrados no sistema podem acessar a página com seu Login (CPF e a senha), enquanto os novatos devem, é claro, fazer o cadastro para ter acesso.

Por Fábio Santos


Empresa tem vagas de emprego e estágio abertas no Rio de Janeiro.

A Nobullshit (NBS) está contratando profissionais para atuar na cidade do Rio de Janeiro. As vagas são para as funções de analista de Business Intelligence (BI) e estágio em administração e estatística.

A NBS é uma agência de publicidade, do Grupo Dentsu Aegis Network, 5° maior do mundo no segmento de comunicação.

Confira mais detalhes sobre as oportunidades:

Analista de Business Intelligence Pleno

Para se candidatar, é necessário ter:

· Experiência com dados de plataformas de social analytics (Facebook, Twitter, Youtube, entre outras); programática; Adwords e criação de reports.

· Sólido conhecimento de Google Analytics (análise, tags, eventos, etapas de funil, modelos de atribuição) e Excel (tabelas pivot e fórmulas).

· Trabalho focado em automação de processos.

Será considerado como diferencial ter domínio de Google Tagmanager e maco (Excel).

Como cadastrar currículo: até 25 de junho de 2017, aqui www.vagas.com.br/vagas/v1522350/analista-de-bi-pleno.

Estágio de Operações – Administração e Estatística

A NBS busca estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Economia ou Estatística, com perfil comprometido, responsável e organizado. Nesse sentido, é requisitado que tenham domínio de Excel, PowerPoint e fluxo operacional (especialmente de agência de publicidade).

O selecionado auxiliará atividades como:

· Desenvolver, implantar, disseminar, gerir metodologias, padrões, políticas e práticas de gestão de processos.

· Analisar relatórios e sintetizar dados, com o intuito de melhorar o fluxo operacional da empresa e elevar resultados financeiros.

A carga horária do estágio será de 20 horas semanais.

Como se inscrever: até 21 de junho de 2017, aqui www.vagas.com.br/vagas/v1519753/estagio-de-operacoes-administracao-e-estatistica.

O que a NBS oferece

A agência de publicidade oferece aos contratados os seguintes benefícios: vale-transporte, vale-refeição/alimentação, vale-cultura, convênio de saúde, convênio odontológico e seguro de vida.

NBS – Trabalhe Conosco

A NBS possui uma página exclusiva para cadastro de profissionais em banco de talentos. Há, inclusive, uma parte reservada para portadores de necessidades especiais. Para isso, basta acessar este link e clicar na opção “deixe seu currículo conosco”. Será necessário ter cadastro ativo na plataforma do site Vagas.

Se não o tiver, deverá preencher formulário disponível no local, informando dados pessoais, profissionais e acadêmicos. Assim, será criado também um login e senha de acesso, que poderão ser usados para candidaturas em vagas de outras empresas disponíveis no site.

Por Camilla Silva


Balcão de Empregos da cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, oferta mais de 50 vagas de trabalho.

vagas de empregos em Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro. Tem interesse em conhecer as propostas? Saiba que a entidade ofertante é o Balcão de Empregos da cidade, que está com mais de 50 oportunidades abertas.

Abaixo listamos as vagas disponíveis, juntamente com suas respectivas exigências. Na sequência, conheça dicas de como organizar o currículo:

  • Zelador – Vagas 1 – Escolaridade – Não Informada
  • Auxiliar de Produção – Vagas 8 – Escolaridade – Ensino Médio Completo
  • Vendedor e Vendedor Externo – Vagas 19 – Escolaridade – Ensino Médio Completo
  • Borracheiro – Vagas 1 – Escolaridade – Ensino Fundamental Completo
  • Técnico em Ar condicionado, Refrigeradores, Máquina de Lavar e Celulares – Vagas 5 – Escolaridade – Ensino Médio Completo
  • Cobrador – Vagas 5 – Escolaridade – Ensino Fundamental Completo
  • Motorista Carreteiro – Vagas 3 – Escolaridade – Não informada
  • Eletricista Veicular – Vagas 1 – Escolaridade – Ensino Fundamental Completo
  • Mecânico Diesel – Vagas 2 – Escolaridade – Não informada
  • Operador de Máquina Injetora de Plástico e Operador de Supermercado – Vagas 17 – Escolaridade – Ensino Médio Completo
  • Montador Telhadista – Vagas 1 – Não informada
  • Garagista – Vagas 1 – Escolaridade – Não informada

Para cadastrar o currículo e concorrer uma das vagas, basta o interessado comparece na sede da entidade, localizado na Avenida Barão do Rio Branco, Centro, nº 2.846. Antes de ir ao órgão leve consigo os documentos pessoais. Entre eles, a Carteira de Trabalho, CPF e o RG.

Como organizar o currículo

Todos sabem que para conquistar uma vaga de emprego é necessário contar com um excelente currículo. E para isso acontecer, as informações devem estar organizadas e de acordo com as exigências da proposta desejada. Pensando nisso, abaixo há algumas dicas para organizar o documento.

Primeiro, dê atenção a parte de cima do currículo, onde deve conter dados como nome, endereço e telefone. Evite colocar data de nascimento e números de documentos. Caso queira acrescentar sua idade, coloque essa informação juntamente com o seu nome. Na parte de formação, acrescente o nome, endereço e telefone da instituição. Não se esqueça de expor a data de conclusão.

Nas áreas de qualificações e de experiências, acrescente apenas detalhes que a vaga de emprego procura. Por exemplo, se a oferta está buscando profissionais com experiência na área de Marketing, coloque as empresas que atuou nesse segmento. Se houver mais de 5 empresas, dê preferências para as recentes. Aposte em 3 ou 4. O mesmo serve para as qualificações.

Nas qualificações, não esqueça de colocar a data de inicio e termino do curso. Por fim, aposte no idioma inglês e espanhol. Coloque dados da instituição e data de início e término, além do grau estudado.

Por Fábio Santos


Órgão conta com 29 vagas para diversos cargos.

O Rio de Janeiro é uma das cidades mais visitadas do Brasil. O município possui inúmeras atrações de todos os tipos, para todas idades e para todo tipo de bolso. E um dos melhores programas da Cidade Maravilhosa é conhecer restaurantes e bares com amigos ou familiares, que oferecem os mais variados pratos. E para continuar oferecendo um serviço de qualidade, o Sindicato de Bares e Restaurantes do Rio, o SindRio, está com mais de 20 vagas abertas para diferentes funções em estabelecimentos de gastronomia.

As profissões que envolvem o ramo alimentício são hoje a porta de entrada para cargos mais altos dentro de um restaurante ou de um bar. Quando o profissional mostra interesse, conquista a simpatia do público, se especializa com cursos, gradativamente ele vai subindo de patamar no estabelecimento e sendo ainda mais bem remunerado. Além disso, neste mês de maio foi aprovada a lei em que estes profissionais vão receber integralmente o valor das gorjetas dadas pelos clientes, só cabe ao restaurante decidir qual a porcentagem do agrado feito pelos clientes. Dessa maneira, é mais um incentivo trabalhar em bares e restaurantes.

As vagas são para as seguintes funções:

  • Caixa de Bar / Restaurante
  • Atendente de Restaurante
  • Supervisor(a) de Restaurante
  • Cozinheiro(a)
  • Repositor
  • Lancheiro
  • Chapeiro(a)
  • Barman / Barwoman
  • Atendente de Hotel
  • Saladeiro(a)
  • Copeiro(a)
  • Balconista
  • Ajudante de Cozinha
  • Magarefe
  • Auxiliar de Lavanderia
  • Garçon / Garçonete
  • Ajudante de Pizzaiolo
  • Gerente de Bar / Restaurante
  • ASG
  • Pizzaiolo
  • Auxiliar de DP
  • Churrasqueiro
  • Recepcionista de Restaurante
  • Cumim
  • Auxiliar de Escritório
  • Chapeiro(a)
  • Auxiliar de Escritório
  • Churrasqueiro
  • Maître

Para se candidatar a uma das vagas é muito simples, basta acessar este endereço: http://sindrio.com.br/2017/01/27/vagas-de-emprego-3/. Leia a descrição da página e na parte superior clique em “Clique no link e cadastre-se já seu currículo”. Após isso, realize o seu cadastro informando seus dados corretamente e anexando o seu currículo. Espere até o Sindicato de Bares e Restaurantes do Rio, o SindRio, entrar em contato com você para indicar o bar ou restaurante para você prosseguir com as demais etapas do processo seletivo. Não perca mais tempo realize hoje mesmo o seu cadastro, quem sabe você pode conseguir uma ótima colocação. Boa sorte!

Isabela Castro.


Empresa tem vaga aberta para Auxiliar Operacional Temporário para atuar na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Para quem está ainda não desistiu de procurar emprego na iniciativa privada e não sabe mais o que fazer por causa da enorme concorrência dos candidatos, esse artigo traz uma ótima notícia. A empresa Haztec Soluções em Sustentabilidade, referência em soluções ambientais, está com uma vaga de trabalho para o cargo deauxiliar operacional temporário para atuar na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

As inscrições já podem ser feitas através do link www.vagas.com.br/empregos/haztec-solucoes-em-sustentabilidade. Recomenda-se que os candidatos tenham a máxima atenção quanto ao preenchimento de todas as informações profissionais e pessoais no banco de dados da empresa para que não sejam feitas candidaturas erradas, gerando perdas e tempo e desgastes sem necessidade.

A empresa oferece salário de mercado, vale transporte, vale refeição, seguro de vida em grupo, convênio médico e odontológico para seus colaboradores contratados.

Vale ainda reforçar que informações inverídicas não serão permitidas, pois tudo será checado com muita cautela e caso seja constatado alguma inveracidade de informações, o autor será eliminado de forma precoce da seleção, além de ficar vetado a participação em futuros processos seletivos dentro da Haztec.

Demais candidatos que não se identificaram com a vagas em aberto, poderão fazer as inscrições para futuras oportunidades de trabalho, além de manter os dados cadastrais sempre atualizados no sistema. Para quem é portador de necessidades especiais, pode fazer o cadastro no link informado para futuras vagas de trabalho.

A Foxx Haztec Soluções Ambientais é líder em soluções ambientais no Brasil, além de ser a maior empresa do estado de Rio de Janeiro, nesse setor. A empresa atua nos setores de tratamento e destinação de resíduos, engenharia ambiental, energia e engenharia florestal. A empresa é referência nacional, além de ser reconhecida pela qualidade de seus serviços prestados em vários estados brasileiros para seus milhares de clientes em todo o país.

Se você se interessou em trabalhar em uma empresa de grande conceito e referência, não perca mais tempo e junte-se a Foxx Haztec, fazendo sua inscrição no processo seletivo, podendo ter uma brilhante carreira.

Boa sorte para todos rumo ao sucesso profissional.

Por Rodrigo Souza de Jesus


Empresa oferta vagas de trabalho para a cidade do Rio de Janeiro.

Para quem ainda não teve a sorte de conseguir o emprego dos sonhos devido acirrada concorrência dos candidatos ou por causa da crise financeira, temos uma ótima notícia. O Grupo Gypsum, referência em soluções relacionadas à área de engenharia civil, está com duas vagas de emprego em aberto para os cargos de: analista de suprimentos pleno e coordenador de manutenção para atuarem na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

As inscrições já podem ser feitas através do link www.vagas.com.br/empregos/gypsum. Uma recomendação importante é que todos os interessados leiam com a máxima atenção a todas as exigências das vagas antes de começar a fazer o cadastro no site e somente se candidatem se cumprirem integralmente a todos os requisitos. A equipe de recursos humanos do grupo Gypsum é bem rígida na seleção de currículos e as candidaturas erradas ou incompatíveis com as vagas serão eliminadas.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida em grupo, convênio médico e assistência odontológica para os colaboradores contratados.

Vale sempre reforçar que qualquer informação profissional ou pessoal não deve ser omitida, sob nenhuma hipótese, pelos interessados e se for constatado algum tipo de fraude, o autor das mesmas será precocemente eliminado da seleção, ficando vetado de participar de qualquer outra seleção de demais empresas pertencentes ao grupo.

Caso algum candidato não tenha o perfil curricular compatível com alguma das vagas em aberto, o mesmo poderá fazer o cadastro e aguardar oportunidades futuras dentro da empresa.

O Grupo Gypsum tem grande conceito no mercado brasileiro e foi fundado com o propósito de oferecer soluções inovadoras na área da construção civil. O grupo conta com várias outras empresas parceiras do ramo para oferecer o que o mercado tem de melhor em soluções práticas em obras civis de qualquer porte e acabamentos diversos. A grande missão desse conceituado grupo é atender o cliente em todas suas necessidades, sempre oferecendo alternativas sérias, com preço justo e de qualidade.

Se você quer fazer parte de um grupo de muita referência no mercado brasileiro, não perca mais tempo. Faça já sua inscrição no processo seletivo e seja um profissional de sucesso, com possibilidade de crescimento e sólida carreira dentro do Grupo Gypsum.

Por Rodrigo Souza de Jesus


Empresa tem vagas abertas para o Rio de Janeiro e Distrito Federal.

A empresa Guardian do Brasil está abrindo vagas de emprego para diversas áreas de atuação de nível técnico e superior. As oportunidades são para as unidades de Porto Real, no Rio de Janeiro e no Distrito Federal.

As vagas de emprego são para: Assistente de Logística, Lubrificador, Técnico em Manutenção e Vendedor Técnico.

Os pré-requisitos variam de acordo com a vaga, para Assistente de Logística é solicitado formação em logística ou administração, conhecimento no pacote Office (Excel) avançado e experiência comprovada na área de logística e transportes.

Para candidatar-se a vaga de Lubrificador é necessário possuir curso técnico em mecânica ou eletromecânica, conhecimento intermediário em Inglês e experiência em lubrificação de equipamentos.

Para Técnico em Manutenção é solicitado formação técnica em mecânica ou eletromecânica, possuir experiência na manutenção de indústrias e disponibilidade para trabalho em turnos.

Já para a vaga de Vendedor Técnico é necessário possuir curso superior completo em Arquitetura ou Engenharia Civil, possuir experiência como vendedor, com conhecimento na venda de vidros e disponibilidade para possíveis viagens (a fluência no Inglês será um diferencial para candidatar-se a vaga).

Os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.vagas.com.br/empregos/guardian-do-brasil selecionando a vaga desejada. Os salários e benefícios não foram divulgados.

É necessário ficar atento ao período de inscrição, pois variam também de acordo com a vaga:

– Assistente de Logística: até 02/06/2017;

– Lubrificador: até 30/05/2017;

– Técnico em Manutenção: até 02/06/2017;

– Vendedor Técnico: até 05/05/2017.

Sobre a Guardian do Brasil:

A Guardian Industries Corp é uma empresa multinacional fundada em 1932, voltada à fabricação mundial de vidros e espelhos. Presente em mais de 25 países, e 5 continentes, está no Brasil há mais de dez anos com unidades em Porto Real (RJ), Tatuí (SP) e um centro de distribuição em Fortaleza (CE).

A empresa começou em Detroit, Michigan, com uma fábrica de para-brisas para automóveis e já em 1970 abriu sua primeira fábrica de vidro especializado na fabricação de vidros planos, também conhecidos como “float”.

Atualmente, os produtos e acessórios da empresa estão presentes tanto em automóveis, quanto na construção civil, arquitetura e decoração (vidros de controle solar e eficiência energética). Continuam também fortes na fabricação de vidros laminados, temperados, insulados, entre outros.

Por Rebecca Vieira


São ofertadas 64 vagas de emprego na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Para quem ainda não teve a sorte de uma recolocação profissional no disputado mercado de trabalho, seja por falta de qualificação, sorte ou alguma valiosa indicação, esse artigo pode salvar o dia. O Balcão de Empregos da cidade carioca de Petrópolis (RJ) está com 64 vagas de trabalho em aberto para diversas funções e diferentes níveis de escolaridade.

Alguns cargos disponíveis são: agente de registro e atendimento, assessor de investimentos, consultor de vendas, analista financeiro, encarregado de depósito, auxiliar de loja, vendedor, entre vários outros.

As inscrições já podem ser feitas através do link www.indeed.com.br/empregos?q=Petr%C3%B3polis&l=Rio+de+Janeiro&fromage=last. Recomenda-se que todos os interessados leiam com a máxima atenção a todos os requisitos das vagas bem como as demais informações a respeito, para que não enviem cadastros feitos de forma equivocada, gerando sobrecarga de sistema e desgastes para todos.

Salários e demais benefícios vão depender de: porte da empresa contratante, grau de escolaridade do candidato e tempo de experiência na função que será exercida. Vale ainda reforçar que todos os candidatos, na hora de fazerem o cadastro, não devem omitir nenhuma informação importante, seja de cunho pessoal ou profissional, pois tudo será apurado com o máximo rigor, antes da convocação da entrevista e caso seja constatado alguma infração, o autor será automaticamente eliminado da seleção, ficando vetado de participar em futuros processos seletivos.

Portadores de deficiência física podem fazer o cadastro normalmente como os outros e o processo é o mesmo.

Antes de fazer o cadastro, os candidatos devem ter em mãos os seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Certificado de Reservista, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), comprovante de endereço, número do PIS/PASEP.

Vale ainda alertar que o interessado tenha todos os documentos em mãos antes de iniciar o processo de cadastro, para que o mesmo seja concluído até o fim e que periodicamente, os dados cadastrais sejam atualizados no sistema, pois no caso de uma convocação para entrevista, o contato é feito via telefone.

Boa sorte aos selecionados rumo ao sucesso e a uma sólida carreira.

Por Rodrigo Souza de Jesus


Empresa oferta vagas de trabalho para os cargos de supervisor de vendas, vendedor e técnico em segurança do trabalho.

A Firenze está com três vagas de emprego abertas para a cidade do Rio de Janeiro/RJ e Gravataí/RS. Essas oportunidades são para os cargos de supervisor de vendas, vendedor e técnico em segurança do trabalho.

A empresa faz parte do Grupo Bimbo, uma das maiores companhias mundiais do setor de panificação. Nesse sentido, diversas marcas, como: Ana Maria, Pullman, Nutrela e outras fazem parte do portfólio de produtos comercializados pelo grupo.

Confira mais detalhes sobre as funções:

Supervisor de vendas (Rio de Janeiro/RJ)

Para se candidatar a esta função, é necessário ter concluído Ensino Superior, experiência com gestão de equipes e vendas, além de conhecimento de Pacote Office. É ainda preciso ter bom relacionamento interpessoal e disponibilidade de horário para atuar de segunda a sábado.

O aprovado para esta função deverá realizar funções de gestão de equipes de vendas, negociar pontos de vendas, desenvolver a parte de merchandising do mix de produtos da empresa, entre outras atividades.

Currículos devem ser cadastrados até 17 de maio neste local: www.vagas.com.br/vagas/v1502856/supervisor-de-vendas-c.

Vendedor de pronta entrega (Rio de Janeiro/RJ)

Nesse caso, há 10 vagas disponíveis para candidatos que tenham finalizado o Ensino Médio, com experiência na área comercial (vendas em varejo) e CNH (categoria B para dirigir caminhão baú). Também é necessário ter disponibilidade de horários de segunda a sábado.

Cadastros de currículos devem ser feito neste site (a empresa não informou prazo de envio): www.vagas.com.br/vagas/v1493814/vendedor-pronta-entrega-pavuna-inhauma.

Técnico de segurança do trabalho (Gravataí/RS)

Interessados nesta função deverão ter experiência no setor industrial e curso de condutor de veículo de emergência. Além disso, deverão ter os seguintes conhecimentos:

· Requisitos legais (laudos, e-social, PPRA, PCMSO, LTCAT e PPP).

· Gestão em medicina do trabalho.

· Encaminhamento de exames e marcação de consultas.

· Marcação de consultas.

· Indicadores de segurança (KPI).

· Entrega de PPCI, CIPA e EPI.

· Abertura de CAT.

· Investigação e análise de acidentes de trabalho.

· NR-10 e 35.

Currículos devem ser cadastrados neste link (a empresa não informou período de inscrição): www.vagas.com.br/vagas/v1495017/tecnico-de-seguranca-do-trabalho.

Para participar do processo seletivo, é obrigatório cadastrar dados pessoais, profissionais e educacionais na plataforma do site Vagas. Isso pode ser feito facilmente no momento em que for realizar candidatura para qualquer uma das oportunidades de emprego citadas acima.

Por Camilla Silva


Órgão conta com 586 vagas para diversos cargos.

O Estado do Rio de Janeiro vive tempos de crises nunca vistas antes. A incerteza ronda o planejamento dos cariocas e além das dívidas públicas com funcionários públicos, o desemprego nos setores privados assola uma boa parte da população. Então, muitas vezes não tem jeito. Para botar pão na mesa, pessoas com alta qualificação precisam procurar empregos abaixo da sua expectativa ou contar com a sorte para aparecer vagas que tenham a ver com seu perfil.

Mas isso não significa que boas vagas não possam aparecer e oportunidades excelentes no mercado de trabalho estão extintas, mas é importante ficar em alerta.

A Setrab, Secretaria de Estado de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro, abriu vagas, cerca de 586, em diversas áreas e regiões do Estado. Os setores são os mais variados possíveis, desde o comercial até o operacional e industral. A escolaridade também varia de acordo com a vaga pretendida.

Se te pareceu interessante, algumas das vagas disponíveis são de: assistente administrativo, técnico de enfermagem, vendedor, repositor de mercadorias, auxiliar de escritório, motorista, comerciante, técnico de operações de telecomunicações, porteiro, web designer, atendente de lanchonete, assistente de vendas, costureira e auxiliar, garçom, operador de caixa, faxineiro, atendente de balcão, pedreiro e demais funções.

O processo seletivo também está aberto para PcD (pessoas com deficiência).

Se você se interessou por alguma das vagas ou deseja conhecer mais sobre elas, você pode fazer sua inscrição no site, clicando no link a seguir (http://maisemprego.mte.gov.br) ou então indo nos próprios postos de trabalho do SINE/Setrab. Você pode encontrar os endereços clicando no link a seguir (www.rj.gov.br). No site é possível saber as documentações necessárias para o cadastro presencial. Informações sobre salário e benefícios vão acontecer nos processos seletivos.

Caso você não tenha encontrado vagas com seu perfil, não desanime, pois o Setrab do Rio de Janeiro está sempre abrindo vagas para força de trabalho. É importante ficar ligado e não perder os anúncios. Não existem datas certas para os anúncios, mas sabe-se que determinados segmentos possuem uma alta rotatividade e essa pode ser uma ótima oportunidade para quem está buscando garantir uma renda e estar empregado ao menos até a crise acalmar e começar a ser solucionada.

Yamí de Araújo Couto


Órgão conta com 712 vagas de emprego.

Para todos aqueles que ainda não tiveram a sorte de uma recolocação profissional no acirrado mercado de trabalho, seja por falta de sorte ou de alguma indicação, esse artigo vai ajudar um pouco. A Secretaria de Trabalho e Renda do Estado do Rio de Janeiro (Setrab/RJ) fez uma divulgação em seu portal de notícias, a oferta de 712 postos de trabalho para diversas cidades do estado.

As oportunidades são para as áreas comercial, administrativo, industrial, alimentício e de operações. Algumas vagas em aberto são para as funções de auxiliar de vendas, atendimento de lanchonete, auxiliar administrativo, costureira profissional, web designer, faxineira, garçom, técnico em telecomunicações, operadora de caixa, enfermeiro, porteiro, vigia, pedreiro, servente, motorista, consultor comercial, assistente de escritório e repositor de estoque, dentre várias outras.

Portadores de deficiência física podem se candidatarem normalmente para o processo seletivo nas vagas destinadas aos mesmos. Salários e outros benefícios trabalhistas vão depender do grau de escolaridade do candidato, do porte da empresa contratante e da experiência anterior na função escolhida.

As inscrições podem ser feitas de forma presencial em qualquer um dos postos do SINE/SETRAB nos endereços disponíveis no site www.rj.gov.br. Os documentos necessários para o cadastro são: RG, CPF, Carteira de trabalho e previdência social (CTPS), cartão do Pis/Pasep, título de eleitor e comprovante de endereço. O horário de funcionamento do postos de atendimento é das 8 até às 16:30 horas, de segunda a sexta-feira.

Para quem quiser mais comodidade, o cadastro do currículo para as vagas em aberto pode ser feito através do link http://maisemprego.mte.gov.br. Vale sempre lembrar que todos os candidatos não devem ser omissos durante o cadastro dos dados, pois tudo será previamente checado antes da convocação da entrevista e se for constatado algum tipo de fraude de informações, o autor será eliminado do processo seletivo, automaticamente. Recomenda-se que os candidatos compareçam aos postos, preferencialmente na parte da manhã, pois durante a tarde o atendimento pode ser mais demorado e o trabalhador pode ser direcionado para o atendimento no outro dia pela manhã, dependendo do volume de pessoas no posto. Boa sorte a todos.

Rodrigo Souza de Jesus


Empresa oferta vagas de emprego para atuação na cidade do Rio de Janeiro.

Você quer trabalhar na área de construção e engenharia? Fique sabendo que a empresa Carvalho Hosken contrata profissionais para atuação na cidade do Rio de Janeiro. Caso tenha interesse em concorrer a uma das vagas, clique aqui.

As oportunidades oferecidas são para os cargos de Analista de Inteligência de Mercado Pleno, Coordenador de Infraestrutura e Analista de Negócios Sênior. Os salários não foram divulgados, mas a companhia informa que é compatível com o mercado. Os benefícios oferecidos consistem em: seguro de vida, vale-alimentação, plano de saúde, vale-combustível, plano odontológico e vale-refeição. A jornada de trabalho é no horário comercial.

A vaga de Analista de Inteligência é para quem tem escolaridade de nível superior completa. Também é necessário ter experiência no ramo imobiliário, conhecer sobre Legislação tributária e urbanística, inglês intermediário e saber utilizar o pacote Office. Esse profissional tem como responsabilidade coletar informações de diários oficiais para elaborar relatório legislativo diário e mensal sobre a área imobiliária. Além disso, tem como atribuição gestão de processos para elaborar parecer técnico.

Se você quer ser Coordenador de Infraestrutura, deve ter conhecimento sobre gestão de projetos, telefonia, data center e gestão de contratos. Quem for aprovado na seleção vai comandar uma equipe de suporte composta por 8 pessoas.

O analista de negócios é o profissional responsável por analisar projetos do ramo imobiliário. Seu trabalho é importante para dar apoio à diretoria da Carvalho Hosken. Além disso, ele deve monitorar projetos, verificar a viabilidade de novos empreendimentos e elaborar contratos. Se você almeja por essa vaga, confira os requisitos: ter formação superior em Engenharia de Produção, Economia ou Administração, conhecer sobre o setor imobiliário e financeiro, ter inglês intermediário e dominar as ferramentas de informática, com destaque para o programa Microsoft Excel.

A Carvalho Hosken, fundada em 1951, é uma empresa que atua no setor da construção e da engenharia urbana na cidade do Rio de Janeiro, especificamente no bairro da Barra da Tijuca. Além do desenvolvimento urbano com bairros planejados, a companhia trabalha com comercialização de imóveis.

A empresa também se preocupa com causas sociais e ambientais. Ela inaugurou a Escola Carvalho Hosken de Desenvolvimento Profissional, o Centro de Treinamento Prático em Saúde e Segurança do Trabalho.

Para obter mais informações, acesse o endereço eletrônico www.vagas.com.br/empregos/carvalho-hosken.

Por Melisse V.


Empresa tem vagas de emprego e estágio abertas no Rio de Janeiro e Uberlândia (MG).

Para aqueles que ainda estão desempregados e não encontraram uma saída para pagar as contas no fim do mês, devido à tremenda crise financeira na qual o Brasil está passando, temos uma solução. A empresa Capemisa, especializada no ramo de seguros pessoais, está com três vagas de emprego em aberto para os cargos de estagiário de tecnologia da informação, estagiário de controle interno e gerente comercial para as cidades do Rio de Janeiro (RJ) e Uberlândia (MG).

As inscrições para o processo seletivo já se encontram em aberto e podem ser feitas somente pelo link www.vagas.com.br/empregos/capemisa. Vale lembrar que os candidatos devem ter a máxima atenção quanto ao preenchimento das informações no sistema da Capemisa e que prestem bastante atenção aos requisitos e todas as informações relativas às mesmas para que todas as inscrições sejam validadas pelo sistema.

A Capemisa ainda oferece salário compatível com o mercado, vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, convênio médico e odontológico para seus funcionários. Vale reforçar que todos os candidatos não devem ocultar nenhuma informação pessoal ou de cunho profissional, pois todos os dados serão checados pela equipe de recursos humanos da empresa e se for constatado alguma fraude relativas às informações prestadas, o autor será eliminado do processo de seleção, por mais que tenha um currículo compatível coma vaga.

A Capemisa Seguradora é uma empresa especialista em seguros de vida, contra acidentes pessoais, prestamista e previdenciário. Os seguros são feitos de acordo com a necessidade de cada cliente, com preços acessíveis, qualidade e muita seriedade no trabalho.

A empresa ainda oferece planos diferenciados para empresas e mantém parcerias com outras instituições que agregam valores a marca Capemisa que tem a missão de se tornar referência nacional no ramo de seguros diversos.

Se você tem interesse em fazer parte de um grupo que cresce a cada dia mais, não perca mais tempo e inscreva-se no processo de seleção, podendo ter uma carreira de sucesso em uma área que sempre terá sua parcela de participação no mercado.

Boa sorte a todos os candidatos na entrevista.

Por Rodrigo Souza de Jesus


Vagas abertas em diversos cargos na empresa para atuação no Rio de Janeiro.

Em busca de vagas de emprego? Então que tal conhecer as propostas de trabalho da CTIS, importante empresa do setor da informática. Segundo informações, a entidade visa recrutar profissionais de diferentes áreas do segmento. Além disso, a marca exige trabalhadores do Rio de Janeiro. Tem interesse em participar do processo seletivo da CTIS? Saiba mais!

CTIS:

Mesmo enfrentando obstáculos em meio a sua caminhada, a entidade brasileira tem crescido de forma espantosa, tendo como foco a tecnologia da informação. Para oferecer produtos e serviços de qualidade, a CTIS conta com importantes parceiros. Além disso, a marca depende também da sua equipe de colaboradores altamente capacitados.

Atualmente, a companhia tem demonstrado fidelidade aos seus consumidores e aos seus parceiros, pois tem antecipado às tendências do mercado, ampliando a visão de negócios, trocando conhecimentos, criando soluções vencedoras e gerando oportunidades. Nos dias atuais, está entre as melhores do segmento e ainda apresenta a certificação ISO 9001.

Vagas de Emprego na CTIS:

Para conquistar novos consumidores e ampliar seus resultados, a CTIS está em busca dos melhores profissionais do mercado, que através da área virtual da empresa podem deixar o currículo no banco de dados. Os interessados devem acessar o site da CTIS, que por sua vez irá redirecionar o candidato para o portal Vagas, parceira da empresa.

Sendo assim, vamos poupar seu tempo: www.vagas.com.br/empregos/ctis. Após clicar no site Vagas, duas opções irão surgir: ''conheça nossas vagas'' e ''deixe seu currículo conosco''. A primeira opção, é claro, deve mostrar as oportunidades disponíveis. Já a segunda opção, irá ajudar o profissional a cadastrar o currículo.

De acordo com a lista de vagas abertas, existem ofertas paras as funções de: Desenvolvedor Pleno C#.Net, Programador, Desenvolvedor .Net Júnior, Operador de Help Desk, Analista de Informática, Operador de Atendimento Bilíngue Inglês, Analista de Help Desk e Operador de Atendimento Bilíngue Espanhol.

Cadastro do Currículo na CTIS:

O cadastro é feito de forma simples, já que a página Vagas irá solicitar algumas informações pessoais e profissionais. Após clicar sobre o link acima, o seu dever agora é preencher todos os campos com seus dados verídicos e, após entregar todas as informações, analise-as com cautela antes de enviar o currículo. O profissional que possuir cadastro na plataforma, deve acrescentar apenas os dados do login, sendo o CPF e a senha. Vale informar que as propostas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Por Fábio Santos


Órgão conta com 726 oportunidades de trabalho em várias cidades do estado.

Não é novidade para ninguém que procurar emprego em meio esse acirrado mercado sem expectativas de melhoras e com muita concorrência, não é fácil para ninguém. Mas se você está lendo esse artigo com a intenção de uma pequena ajuda, pode continuar até o final, pois a Secretaria de Trabalho e Renda do Estado do Rio de Janeiro (Setrab/RJ) está recebendo inscrições para preencher 726 postos de trabalho em várias cidades do estado.

As vagas são para as áreas comercial, administrativo, operacional, industrial e alimentício, com diferentes níveis de escolaridade.

As funções que apresentam um maior número de vagas são: assistente de vendas, auxiliar e atendente de lanchonete, assistente administrativo, costureira, web designer, faxineiro, garçom, técnico de operações em telecomunicações, operador de caixa, técnico em enfermagem, porteiro, pedreiro, atendente de balcão, motorista, auxiliar de escritório, vendedor, comerciante, repositor de mercadorias, dentre várias outras oportunidades.

Há vagas para portadores de necessidades especiais e as inscrições podem ser feitas pessoalmente nos postos do SINE/Setrab e os endereços estão disponíveis no site www.rj.gov.br. Demais exigências, salários e outros benefícios trabalhistas variam de acordo com a empresa requerente e com o perfil do candidato.

O órgão alerta que o horário de funcionamento dos postos de atendimento é das 8 até às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Caso o candidato queira, pode-se fazer também o cadastro do currículo no portal de atendimento ao trabalhador, que é o http:// maisemprego.mte.gov.br. Vale alertar que o candidato deve prestar muita atenção no preenchimento dos dados pessoais e na escolha da vaga compatível com seu perfil profissional. Recomenda-se que o candidato que quiser fazer o cadastro de forma presencial, deve levar consigo documentos pessoais como RG, CPF, título de eleitor, cartão do PIS/PASEP, carteira de trabalho e comprovante de endereço.

É sempre bom lembrar que o candidato deve evitar chegar próximo ao horário de encerramento das atividades, pois se o posto estiver muito cheio, ele corre o risco de não ser atendido, sendo encaminhado para o dia seguinte na parte da manhã ou tarde, dependendo do volume de atendimentos.

Não deixe a grande chance de ter uma carreira de sucesso e faça a sua inscrição pessoalmente ou pelo site. Boa sorte a todos.

Rodrigo Souza de Jesus


Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, oferta 332 vagas de emprego.

A Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, está com 332 vagas de emprego abertas. Excelente oportunidade aos moradores da região para a recolocação no mercado de trabalho ou ainda obtenção do primeiro emprego, pois algumas delas não exigem experiências.

As vagas estão sendo ofertadas em aproximadamente 25 bairros além do Centro, nos níveis de escolares fundamental, médio e superior. Os destaques são para as vagas de: Corretor de Imóveis (75), Vendedor Externo (51) e Eletricista (23), com os maiores números de vagas.

Veja a lista completa, de acordo com a formação exigida, e a quantidade de vagas.

Ensino Fundamental:

– Atendente de Lanchonete (1), Auxiliar de Serviços Gerais (1), Cabeleireiro (1), Chapeiro de Lanchonete (1), Divulgador (2), Escovista (1), Líder de Equipe de telecomunicações (4), Manicure (1), Mecânico Diesel (1), Motorista (3), Oficial de Redes de telecomunicações (14), Servente de Obras (6), Serralheiro de Alumínio (2), Servente de Limpeza (1) e Vendedor Externo (10).

Ensino Médio:

– Agente de Desenvolvimento de Negócios (15), Assistente Administrativo (1), Auxiliar Administrativo (2), Corretor de Imóveis (75), Caixa Supermercado (3), Consultor de Vendas (2), Coordenador de Produção (1), Costureira (1), Cozinheiro (a) (1), Eletricista (23), Encarregado de Turma – Eletromecânica (2), Gerente Comercial (1), Gerente Fast Food (1), Instrutor de Farmácia (1), Mecânico Diesel (1), Mecânico de Veículos (2), Motorista Operador (3), Operador de Telemarketing (2), Operador de Telemarketing – Ativo e Receptivo (1), Promotor de Vendas em Tecnologia (1), Representante Comercial (25), Recepcionista (1), Subgerente Encarregado de Pista (2), Supervisor de Operação Elétrica (1), Supervisor de Vendas (1), Telemarketing Ativo (2), Técnico de Refrigeração Automotiva (1), Vendedor (5), Vendedor Externo (51), Vendedor Interno (7) e Vendedora (2).

Ensino Superior:

– Analista de Sistemas (1), Auxiliar Administrativo (1), Biólogo / Biomédico (1), Comissário Nutricionista Offshore (1), Médico do Trabalho (1) e Secretária de Diretoria (1).

Para mais detalhes sobre as vagas, acesse em: https://sistemas.campos.rj.gov.br/sgbemp/vagas.

O candidato apenas precisa digitar o nome do cargo na busca de vagas que aparecerá todas as informações referentes à mesma, como região, habilidades e experiências exigidas, além de especificar o gênero solicitado. Outras informações ligue (22) 2733-3344.

A Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes (RJ) fica na Rua Coronel Ponciano de Azeredo Furtado, número 47, no Parque Santo Amaro. Município Campos dos Goytacazes – Rio de Janeiro.

Por Daniella Dutra


Órgão possui 538 vagas para diversas áreas.

Se você é do Estado do Rio de Janeiro e está procurando trabalho, a SETRAB, Secretaria de Estado de Trabalho e Renda, está com 538 vagas de emprego abertas em diversas regiões do Estado do Rio. As oportunidades contemplam setores variados, alguns desses são o alimentício, administrativo, comercial, industrial e operacional.

Algumas das vagas são para assistente administrativo, web designer, repositor de mercadorias, auxiliar de escritório, faxineiro, técnico de enfermagem, vendedor, comerciante, motorista, pedreiro, operador de caixa, costureira, assistente de vendas, porteiro, técnico de operações de telecomunicações, auxiliar e atendente de lanchonete, entre outras. Também há vagas para pessoas com necessidades especiais.

Existem vagas com renda de até R$ 5 mil.

Sobre os requisitos, estes podem variar de acordo com a função proposta e também sobre o que a empresa contratante procura.

Para se candidatar, os interessados devem procurar se inscrever nos postos do SINE/SETRAB. Você pode encontrar os endereços clicando aqui. Você também pode efetuar o cadastro pelo portal do “Mais emprego”, basta clicar aqui.

É importante ficar atento, pois há a possibilidade de ocorrer o fechamento ou inclusão da oferta de vagas, tendo alterações nos bancos de dados.

A SETRAB tem o objetivo de estimular as políticas públicas para implementar novas medidas para a geração de empregos e renda para os moradores da cidade do Rio de Janeiro. Além disso, pelo seu portal oficial na internet é possível encontrar informações sobre documentos próprios para trabalhadores, como a carteira de trabalho, os postos que é possível tirar e outras informações pertinentes para os empregadores e trabalhadores.

Recentemente houve uma pausa para sobre o agendamento para a retirada das carteiras de trabalho no Rio de Janeiro, porém, isso já está sendo normalizado com o agendamento já podendo ser feito pela internet.

A SETRAB costuma abrir constantemente vagas para os que estão buscando oportunidades ideais para trabalhar. Vale a pena ficar de olho no portal oficial, pois é lá onde serão anunciadas todas as vagas e oportunidades propostas. Espera-se que com o novo governo da cidade do Rio, mais oportunidades e para as mais variadas áreas venham contemplar os interessados em trabalhar nesse ano de 2017 e nos próximos anos de gestão.

Yamí de Araújo Couto


Empresa tem vagas abertas em vários cargos para atuação no Rio de Janeiro.

Encontrar vagas de emprego nas poderosas marcas é possível. Através da área ''trabalhe conosco'', localizada no portal eletrônico da tal empresa, o profissional consegue enviar o currículo com enorme facilidade. Quem estiver interessado nesse caminho, pode contar com o auxílio das propostas do CCAA, que está ofertando vagas para o Rio de Janeiro.

Segundo informações, a empresa está recrutando profissionais capacitados e que tenham disponibilidade de horário. Além disso, a equipe responsável pela seleção busca candidatos com experiência comprovada na carteira, grau escolar completo e nível avançado de inglês, para alguns cargos. Tem o perfil? Saiba mais!

Vagas de Emprego na CCAA 2017:

Para quem ainda não sabe, o CCAA atua no segmento de ensino de idiomas e domina parte do território brasileiro. Há mais de 50 anos no mercado, a empresa oferece sempre um alto padrão de qualidade – talvez seja esse o motivo do seu enorme sucesso. Para manter a qualidade nos serviços prestados, o número de profissionais deve aumentar neste ano de 2017.

Por essa razão, a equipe busca profissionais nos seguintes cargos: Professor, Analista de Marketing Digital Júnior, Analista Programador de Sistema Pleno, Analista de Marketing Digital Pleno, entre outras. Para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar o site da empresa e procurar pela área ''trabalhe conosco. Em seguida, entregar algumas informações e cadastrar o currículo.

Cadastrar Currículo no CCAA:

Para poupar tempo e facilitar o seu dia-a-dia, basta acessar a página a seguir e você será redirecionado para o campo de trabalhe conosco do CCAA: www.ccaa.com.br/vagas. Na página, algumas informações devem ser acrescentadas. Entre elas, a página solicita dados pessoais como nome, e-mail, telefone, endereço e cidade.

Nas informações profissionais, a equipe da CCAA vai precisar de dados como cargos, qualificações, experiências e a sua pretensão salarial. Além desses detalhes, será necessário indexar o currículo, que deve estar salvo no seu computador. Feito todos esses passos, analise com cautela as informações e, por fim, envie o documento clicando em ''enviar sua inscrição''.

Para finalizar, vale informar que as vagas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia. Por esse motivo, é obrigação do candidato buscar mais informações no site oficial do CCAA com suma urgência.

Por Fábio Santos


Oportunidades são para os estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo.

A Gelre é uma consultoria de Recursos Humanos que atua há mais de 50 anos no segmento. Sediada em São Paulo, a empresa tem como objetivo ingressar novos profissionais no mercado de trabalho e também promover a recolocação de profissionais em suas áreas.

Na Gelre os candidatos poderão encontrar oportunidades para Vagas Temporárias, Efetivas (CLT) e Estágios. O compromisso da consultoria é oferecer profissionais motivados e qualificados para os seus clientes (empresas) e contribuir para que todos os candidatos consigam realizar os seus sonhos encontrando a oportunidade de emprego ideal.

Vagas Oferecidas

A Gelre acaba de disponibilizar 38 oportunidades de emprego em diversas áreas. Os candidatos interessados em se candidatar devem acessar o site da consultoria: www.gelre.com.br e clicar na opção “Cadastre o seu Currículo”.

As vagas disponíveis são para os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo. O candidato irá preencher o formulário de inscrição contendo as suas informações pessoais, nível de escolaridade, experiências profissionais e habilidades.

O currículo do candidato ficará armazenado no banco de dados da Gelre, onde o mesmo será avaliado caso tenha uma oportunidade que se enquadre no perfil do candidato.

As vagas oferecidas são destinadas para os profissionais de ambos os sexos, acima de 18 anos, que tenham concluído o nível fundamental e/ou até ensino superior. O maior número de vagas é para as funções de:

  • Recepcionista;
  • Auxiliar de Serviços Gerais;
  • Operador de Caixa;
  • Eletricista;
  • Atendente;
  • Balconista;
  • Cozinheiro;
  • Assessor de Vendas;
  • Analista Financeiro;
  • Técnico de Informática;

Além do cadastro online, os candidatos também podem comparecer na Gelre munidos dos seus documentos pessoais e currículo impresso. O endereço também poderá ser consultado no site da consultoria. O salário oferecido vai de acordo com a função exercida e os benefícios de acordo com a empresa.

A Gelre possui convênio com diversas empresas, onde ao longo dos anos criou uma história de sucesso, baseada em profissionalismo e eficiência, por isso os candidatos devem ser comprometidos, autênticos e com disposição para crescer e se desenvolver profissionalmente na empresa para que possa continuar contribuindo para a consolidação da Gelre no setor de Relações Humanas no Trabalho.

Com certeza uma das 38 oportunidades esperam por você, não perca tempo e corra já para fazer a sua inscrição na Gelre e boa sorte!

Diego Jose Laureano


Oportunidades são para diversas áreas e cargos. Selecionadas irão trabalhar nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

A Luandre, agência especializada em recursos humanos e administração de pessoal, está com cerca de 1.750 vagas de trabalho efetivo e temporário para diversos cargos para todo o Brasil.

As vagas disponíveis são para atendente de loja, estoquista, executivo de contas, eletricista, programador, cozinheiro, auxiliar de armazém, operador de caixa, assistente fiscal, líder de segurança, conferente, balconista, técnico de enfermagem, assistente administrativo, vendedor, entre outras. A Luandre informa que as vagas disponíveis podem sofrer alterações de acordo com o seu preenchimento. Os níveis de escolaridade exigidos são diversificados e vão de ensino primário até superior completo, bem como os salários que vão de R$ 1.100,00 até R$ 15.000,00, dependendo da qualificação do candidato.

O processo seletivo começa com uma triagem superficial dos currículos dos candidatos e depois disso os que forem selecionados serão submetidos a uma análise mais minuciosa. Os selecionados serã encaminhados para uma etapa de entrevistas, testes e dinâmicas de grupo com gestores da Luandre. A agência possui unidades físicas somente em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, portanto, os candidatos de outros estados serão entrevistados via aplicativo Skype, desde que pré-selecionados.

Vale lembrar que todos os trabalhadores temporários tem seus direitos garantidos pela lei, como FGTS, décimo terceiro salário e férias proprocionais aos meses trabalhados, recolhimento do INSS e recisão de trabalho indenizada. O contrato de trabalho temporário pode ter a duração de três meses, podendo se estender por até nove meses.

As chances de ser selecionado para um emprego efetivo ou temporário pode se dar graças a um currículo atrativo. Muitos candidatos até tem grande bagagem curricular mas o currículo em si é pouco atraente aos olhos de quem lê. Independente da experiência do candidato, o currículo deve estar bem resumido, contendo somente as informações que interessam a empresa, além de ter duas folhas, no máximo. Outra dica importante é que o candidato tenha muita atenção quanto a ortografia, pois currículos com erros de português já são descartados logo de cara. A omissão ou inveracidade das informações também são levadas em conta na hora da entrevista, sendo o motivo de maior eliminação dos candidatos.

Rodrigo Souza de Jesus


Vagas abertas na empresa são para diversos cargos.

Buscando por vagas de emprego? Reside nos estados de São Paulo ou Rio de Janeiro? Então você precisa conhecer as novas propostas de trabalho da B2W Digital, que é uma importante empresa detentora de marcas famosas como Sou Barato, Americanas.com, Shoptime e Submarino.

Vagas na B2W Digital:

Como se sabe, o currículo deve ser enviado pelo site oficial da empresa. Contudo, antes de mandar o documento, é necessário que o candidato se enquadre nos requisitos das ofertas. Segundo informações da própria, as vagas são destinadas a área de serviços digitais e tecnologia.

Há propostas para Desenvolvedor Back End, Desenvolvedor Front End, Data Scientist Machine Learning, Data Scientist Op. Researcher, Desenvolvedor Big Data, Desenvolvedor Mobile Android e Desenvolvedor Mobile iOS.

Processo Seletivo:

Ainda com informações da B2W Digital, o processo seletivo apresentará três etapas. A primeira é conversa por Skype; a segunda é a aplicação de teste técnico; a terceira e última, contará com entrevista técnica e entrevista comportamental. Além disso, a equipe de recrutamento irá analisar algumas características.

Entre elas, citamos a iniciativa, gostar de desafios, capacidade de execução e análise, adaptabilidade e bom relacionamento com pessoas. Quem for aprovado irá desenvolver soluções de alta performance e escalabilidade. Para isso, os selecionados contarão com tecnologia de ponta, além de liberdade de linguagem.

Benefícios:

Assim como muitas marcas, a companhia irá oferece salário compatível com o mercado, mais benefícios. Segundo informações, os novos contratados vão receber plano odontológico, vale-refeição, descontos em academias, escola de idiomas, e universidades, vale-transporte, plano de saúde e compras nos sites da empresa.

Como enviar o currículo:

Ficou interessado nas oportunidades da B2W Digital? Então envie seu currículo pelo portal eletrônico da entidade. O endereço para concorrer às oportunidades da companhia é http://somos.b2wdigital.com/bit. Após entrar na página, o interessado notará as vagas disponíveis com seus respectivos requisitos.

Depois de ter analisado as ofertas, agora é hora de enviar o documento, passo que pode ser feito ao lado direito onde está escrito ‘’Junte-se a nós’’. Antes de anexar o currículo, acrescente as informações que são solicitadas como nome, e-mail, telefone, e entre outras.

Por fim, anexe seu currículo e envie. Feito isso, é só aguardar a equipe de RH entrar em contato, processo esse que pode demorar dias, semanas e até meses. Vale informar que isso, é claro, vai depender da urgência das ofertas.

Por Fábio Santos


Empresa conta com 8.162 vagas para diversas funções.

Está buscando emprego e não sabe por onde começar? Pois a empresa de Soluções em Recursos Humanos Luandre está buscando candidatos para o preenchimento de 8.162 vagas em suas unidades. As vagas são para os Estados do Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.

Sendo algumas das vagas temporárias e outras efetivas, tem oportunidades para todas as áreas e formações. Ou seja, a escolaridade exigida percorre os ensinos fundamental, médio e até mesmo superior. As principais chances estão localizadas no Rio de Janeiro (870 vagas), Jundiaí (779 vagas), Campinas (669 vagas), Guarulhos (660 vagas), Alphaville (590 vagas), Curitiba (560 vagas) e ABC Paulista (557 vagas).

As oportunidades contemplam desde operadores de supermercado, operadores de caixa, atendentes em lojas, operadores de loja, auxiliares de enfermagem, operadores de empilhadeira, motoristas, até líderes de produção, analistas contábeis, recepcionistas, técnicos em segurança do trabalho e enfermagem, entre outras profissões. Além disso, os salários também variam conforme o cargo pretendido, indo de R$ 990 até R$ 17,5 mil.

Se interessou e quer saber mais sobre os cargos? Pois a boa notícia é que você pode se cadastrar gratuitamente no portal www.luandre.com.br e disponibilizar o seu currículo para qualquer uma das vagas. Outra maneira é comparecer pessoalmente e entrega-lo pessoalmente em alguma das unidades da empresa.

Até o momento a Luandre possui 11 agências que estão distribuídas nos três Estados já citados anteriormente. São elas: em São Paulo (no Centro, na Lapa, no Santo Amaro e na Faria Lima), Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Alphaville, Curitiba e Rio de Janeiro. Os endereços de cada unidade pode ser encontrado no site da organização.

É importante ressaltar também que todo o trabalho é gratuito, inclusive após a contratação de um candidato, não precisando este pagar qualquer taxa. Com mais de 46 anos de experiência no ramo de soluções em recursos humanos, a Luandre conta com mais de 45 mil colaboradores, 25 mil processos seletivos e mais de 4 mil clientes que são atendidos por ano. Sendo assim, é uma referência na seleção e gestão de profissionais, possuindo mais de um milhão de currículos cadastrados no sistema.

Kellen Kunz


Confira aqui as vagas ofertadas pelo Balcão de Empregos de Campos dos Goytacazes (RJ) nesta última semana de junho.

O Balcão de Empregos de Campos dos Goytacazes, no estado do Rio de Janeiro, já tem novas propostas de trabalho disponíveis. Quem ainda sonha em ingressar no mercado de trabalho na última semana de Junho, pode contar com as vagas da entidade, que apontou em sua lista a existência de 196 oportunidades.

Segundo informações, o Balcão de Empregos da cidade está buscando profissionais de diferentes perfis de ensino. O órgão também está selecionando profissionais portadores de deficiência para várias áreas.

Entre as funções, o destaque fica por conta dos cargos de Cobrador de Coletivo, Motorista e Corretor de Imóveis. Na lista abaixo, o profissional interessado pode conferir as vagas do Balcão de Empregos de Campo dos Goytacazes que estão sendo disponibilizadas. Veja:

  • Borracheiro: Vagas 2 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Manicure: Vagas 1 – Escolaridade – Médio Completo
  • Churrasqueiro: Vagas 1 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Depiladora: Vagas 1 – Escolaridade – Médio Completo
  • Cobrador de Coletivo: Vagas 20 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Mecânico (de Caminhão, Empilhadeira e Frota Leve): Vagas 4 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Consultor de Vendas: Vagas 11 – Escolaridade – Médio Completo
  • Padeiro: Vagas 1 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Corretor de Imóveis: Vagas 50 – Escolaridade – Médio Completo
  • Costureira e Costureira Overloquista/ Retista: Vagas 5 – Escolaridade – Fundamental Incompleto e Fundamental Completo
  • Cozinheira: Vagas 1 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Balconista de Farmácia: Vagas 1 – Escolaridade – Médio Completo
  • Esteticista: Vagas 1 – Escolaridade – Médio Completo
  • Farmacêutico: Vagas 1 – Escolaridade – Médio Completo
  • Cabeleireira: Vagas 2 – Escolaridade – Fundamental Completo e Médio Completo
  • Representante Comercial: Vagas 5 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Motorista ("D", Carreteiro, Carreteiro Canavieiro e Carreteiro para Caçamba): Vagas 22 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Chapeiro: Vagas 2 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Porteiro: Vagas 2 – Escolaridade – Médio Completo
  • Gerente e Gerente Comercial: Vagas 3 – Escolaridade – Médio Completo
  • Professor de Idiomas (língua Italiana): Vagas 1 – Escolaridade – Médio Completo
  • Operador de Bate-Estacas: Vagas 1 – Escolaridade – Médio Incompleto
  • Supervisor de Andar: Vagas 1 – Escolaridade – Médio Completo
  • Televendas / Telemarketing: Vagas 3 – Escolaridade – Médio Completo
  • Pintor Predial: Vagas 9 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Vendedor Externo e Vendedor para Comércio: Vagas 10 – Escolaridade – Médio Completo
  • Recepcionista: Vagas 8 – Escolaridade – Médio Completo
  • Vigilante: Vagas 10 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Auxiliar (Administrativo, de Cozinha, Escritório, Loja, Serviços Gerais Hospitalar e Serviços Gerais): Vagas 17 – Escolaridade – Fundamental Completo e Médio Completo

Como Cadastrar Currículo no Balcão de Empregos

O cadastro pode ser feito na sede do órgão, que está situado na Avenida 28 de Março, nº 533. Lembre-se: antes de ir a unidade é importante levar Carteira de Trabalho ou Número do PIS, RG, Comprovante de Residência e CPF.

Para mais informações, acesse agora mesmo o portal eletrônico da unidade: www.campos.rj.gov.br.

Por Flavinha Santos


Profissionais de todos os níveis de escolaridade e portadores de necessidades especiais podem participar

Buscando por vagas de emprego em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro? Então visite o Balcão de Empregos da cidade, pois está ofertando aproximadamente 100 propostas de trabalho em maio.

O Balcão de Emprego de Rio das Ostras, visa diferentes profissionais, inclusive pessoas com deficiência. Confira na lista abaixo as oportunidades de trabalho que a entidade está disponibilizando aos moradores que almejam ingressar ou retornar ao campo de trabalho.

Representante de Atendimento: Vagas 5 – Nível Escolar – Não Informada/ Auxiliar (de Escrita Fiscal, Suporte Administrativo e Sushiman): Vagas 3 – Nível Escolar – Médio Completo/ Confeiteiro: Vagas 1 – Nível Escolar – Não Informada Estagio/ Suporte Ti: Vagas 3 – Nível Escolar – Técnico Completo/ Pizzaiollo: Vagas 1 – Nível Escolar – Não Informada/ Fonoaudióloga: Vagas 4 – Nível Escolar – Superior Completo/ Manicure: Vagas 1 – Nível Escolar – Não Informada/ Paioleiro Offshore: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo/ Chefe de Cozinha Offshore: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo/ Montador de Moveis: Vagas 20 – Nível Escolar – Não Informada/ Corretor de Imóveis: Vagas 1 – Nível Escolar – Não Informada/ Nutricionista: Vagas 1 – Nível Escolar – Superior Completo/ Operador de Lava Jato – Hidrojatista: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo /Padeiro Offshore: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo/ Confeiteiro(a): Vagas 1 – Nível Escolar – Não Informada/ Professor e Professor de Educação Física: Vagas 9 – Nível Escolar – Superior Completo/ Coordenadora Pedagógica: Vagas 1 – Nível Escolar – Superior Completo/ Saloneiro: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo Cozinheiro Offshore: Vagas 4 – Nível escolar – Fundamental Completo/ Sushiman: Vagas 1 – Nível Escolar – Não Informada/ Vendedor (Autônomo Externo e Externo): Vagas 34 – Nível Escolar Não informada.

Dentre as vagas, há cargos que aceitam portadores com deficiência.

E para concorrer uma das ofertas é preciso comparecer a sede do órgão para o cadastro do currículo. Não há segredos quando se trata do cadastro do documento.

Os interessados devem realizar o cadastro na sede do órgão, apresentando alguns documentos. Vá até a unidade, que está localizada na Rua das Casuarinas, nº 595, com CPF, RG, Cartão Cidadão ou Carteira de Trabalho, além do Comprovante de Residência. Segundo informações, os atendimentos ocorrem das 8h às 17h. Para não perder as vagas é importante analisar as informações sobre as propostas, já que podem sofrer alterações no decorrer do dia. Acessando o portal eletrônico, essas e outras informações podem ser obtidas: www.riodasostras.rj.gov.br.

Por Flavinha Santos


As vagas abrangem todos os níveis de escolaridade. Interessados já podem procurar o órgão

Precisando de um emprego na cidade de Campos dos Goytacazes, no estado do Rio de Janeiro? Há mais de 225 vagas no Balcão de Empregos para maio, onde os selecionados são profissionais de diferentes áreas e perfis de ensino. Segundo informações, existem também propostas para portadores de deficiência.

No total, são 227 oportunidades disponibilizados que podem ser conferidas na lista abaixo:

Agente de Reservas: Vagas 1 – Nível escolar – Médio Completo/ Babá: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo/ Almoxarife: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo/ Cabeleireira: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo/ Analista Contábil e Analista de Sistemas: Vagas 2 – Nível Escolar – Superior Completo/ Corretor de Imóveis: Vagas 70 – Nível Escolar – Médio/ Costureira Assistente de Frota: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo/ Designer Sobrancelha: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo/ Auxiliar (Administrativo, de Escritório, Lavanderia, Loja e Serviços Gerais): Vagas 26 – Nível Escolar – Fundamental Completo e Médio Completo/ Balconista e Balconista de Farmácia: Vagas 4 – Nível Escolar – Médio Completo/ Caixa: Vagas 2 – Nível Escolar – Médio Completo/ Empregada Doméstica: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo/ Chapeiro para Lanchonete: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo/ Eletricista Automotiva e Eletricista Industrial: Vagas 2 – Nível Escolar – Médio Completo/ Consultor Projetista e Consultor de Vendas: Vagas 41 – Nível Escolar – Fundamental Completo, Médio Completo e Superior Incompleto/ Costureira Overloquista/ Retista e Costureira Overloquista e Colaretista: Vagas 3 – Nível Escolar – Fundamental Incompleto e Fundamental Completo/ Cozinheiro (a): Vagas 4 – Nível Escolar – Fundamental Incompleto e Fundamental Completo/ Estoquista: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo/ Desenvolvedor Web: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo/ Farmacêutico: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo/ Montador e Alinhador de Pneus: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental/ Completo Gerente (Operacional e de Finanças e Controladoria): Vagas 6 – Nível Escolar – Médio Completo e Superior Completo/ Manicure : Vagas 3 – Nível Escolar – Fundamental Completo/ Doméstica: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo/ Motorista: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo/ Recepcionista: Vagas 8 – Nível Escolar – Médio Completo/ Sushiman: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo/ Padeiro: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo/ Serralheiro: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Incompleto/ Torneiro Mecânico: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo/ Professor de Enfermagem: Vagas 1 – Nível Escolar – Superior Incompleto Técnico (em Contabilidade, Eletrônica e Informática): Vagas 3 – Nível Escolar – Médio Completo/ Vendedor (Externo e Interno): Vagas 12 – Nível Escolar – Médio Completo/ Pizzaiolo – Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo/ Web Designer: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo/ Vigilante e Vigilante/ Motorista: Vagas 14 – Nível Escolar – Fundamental Completo e Médio Completo.

O cadastro pode ser feito através da sede do órgão, que está situada na Avenida 28 de Março, nº 533. Se tiver dúvidas, basta acessar o site da unidade: www.campos.rj.gov.br.

A quantidade de vagas poderá ser alterada sem aviso prévio.

Por Flavinha Santos


As vagas são para o cargo de Analista de Comunicação Jr. Porfissionais devem atuar no Rio

O Instituto Infnet, instituição que atua na área de tecnologia e é referência na formação de profissionais, abriu vagas de emprego para profissionais recém-formados em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda). As oportunidades são para exercer a função de Analista de Comunicação Jr. As vagas são para trabalhar no Centro do Rio de Janeiro (RJ).

Entre os requisitos básicos da vaga, o candidato ao cargo de Analista de Comunicação Jr precisa ter conhecimento do Pacote Office (Word, Excel, Power Point), domínio de software de edição de imagens (Photoshop), além de clareza e fluência na redação dos textos.

Outro ponto destacado pelo Instituo Infnet como importante é ter conhecimento avançado da língua inglesa. É desejável o domínio de ferramentas digitais e softwares para automação de ações de marketing (Unbounce, Gotwebinar, Hubspot, Dinamize, etc).

No dia a dia de trabalho, o Analista de Comunicação Jr será responsável pela criação de planos de marketing para a captação de leads de produtos do Instituo Infnet, organização e promoção de webinars, acompanhamento e criação de e-mails marketing e sites, bem como disparos de conteúdo em ferramentas específicas.

O Analista de Comunicação Jr também terá como atribuição a gestão de campanhas de links patrocinados, o acompanhamento e medição da taxa de conversão das landing pages, além da revisão de textos das peças publicitárias.

Outra responsabilidade será o levantamento de conteúdos úteis para serem divulgados nas mídias sociais.

A remuneração oferecida pelo Instituto Infnet ao Analista de Comunicação Jr é um salário no valor de R$ 1.600,00, acrescido de vale-transporte, vale-refeição, plano odontológico, plano de saúde e participação nos lucros. Outro diferencial é a possibilidade de participar de cursos do Infnet com descontos especiais.

O Infnet está localizado na Rua São José, 90, no Centro da capital carioca, próximo às estações de Metrô Cinelândia e Carioca. O site da instituição, no caso de buscar informações mais aprofundadas sobre a empresa, é http://www.infnet.edu.br/.

Quem estiver dentro do perfil descrito e tiver interesse em participar da seleção promovida pelo Infnet deve enviar o currículo para o e-mail recrutamento.rhg@infnet.edu.br. No campo "assunto" é preciso informar a vaga "Analista de Comunicação Jr".

Fundado em 1994, o Infnet ministra cursos, palestras, eventos e tem se consolidado no mercado como um instituto que goza de notável credibilidade.

Por Julio Abreu


Empresa busca por profissionais com dinamismo e proatividade

A Agência Abound, empresa que atua na área de comunicação e marketing digital há mais de 10 anos, abriu vagas de trabalho para profissionais com ensino superior completo nos cursos de Comunicação Visual, Design, Desenho Industrial ou Design Gráfico. As oportunidades são para trabalhar na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ).

A Agência Abound considera importante que o candidato seja um profissional proativo, dinâmico, pesquisador, participativo e que seja um amante das novas tendências e tecnologias.

No seu dia a dia de trabalho na Agência Abound, o designer terá, entre as suas atribuições principais, a responsabilidade de atuar no processo de criação de projetos, na criação de layouts para campanhas envolvendo mídias digitais e peças gráficas, no planejamento criativo, entre outras funções.

Desta forma, é preciso que o profissional tenha conhecimento do Adobe Photoshop, Illustrator, Indesign e Adobe Premiere, além de saber fechar arquivos para impressão gráfica.

A Agência Abound destaca que o profissional para o cargo em aberto, para ser olhado de forma diferenciada no processo de seleção, precisa ter experiência no desenvolvimento de layouts para a web.

A remuneração oferecida pela Agência Abound para o cargo é um salário a combinar. Entre os benefícios complementares, estão vale-refeição no valor de R$ 17 por dia e vale-transporte. A carga horária de trabalho não foi informada, assim como não foi divulgado se o regime de contratação é PJ ou CLT.

A Agência Abound está localizada na Avenida Das Américas, número 12.300, no Blue Center, Loja 160. Os telefones de contato da empresa, caso o candidato necessite de algum complemento de informação, são +55 21 3591 7607 e +55 21 3591 7608.

Quem desejar fazer parte da equipe de trabalho da Agência Abound deve enviar o seu CV, em pdf, além do link do portfólio online, aos cuidados de Maycon Saranti, o CEO da empresa, para o seguinte endereço eletrônico: rh@agenciaabound.com.br. A empresa pede ainda que o candidato mencione no "assunto" as palavras "Vaga Design Gráfico / Web".

Entre os serviços prestados pela Agência Abound na área de marketing digital estão a criação de sites, gestão de mídias, lojas virtuais, campanhas de marketing digital, design gráfico e o desenvolvimento de aplicativos.

Por Julio Abreu


Confira aqui as oportunidades de emprego ofertadas pelo Balcão de Empregos de Rio das Ostras (RJ) para esta segunda semana do mês de maio de 2016.

É possível encontrar vagas de emprego no Balcão de Empregos, órgão que quase toda semana apresenta suas proposta de trabalho. Presente em várias cidades brasileiras, a entidade está sempre em busca de profissionais com ou sem experiência, de diversos níveis de ensino, além de também oferecer oportunidades para portadores de deficiência.

O Balcão de Empregos de Rio das Ostras, que fica localizado no estado do Rio de Janeiro, já divulgou para a semana a sua mais nova lista repleta de oportunidades de trabalho. No total, são 140 vagas de empregos, onde os destaques são os cargos de Vendedor, Montador Pleno, Montador de Móveis, Professor e Taifeiro.

Veja na lista abaixo todas as oportunidades que o Balcão de Empregos está disponibilizando para quem almeja entrar ou retornar ao mercado de trabalho:

  • Vendedor e Vendedor Externo: Vagas 54
  • Médico Veterinário: Vagas 1
  • Alinhador de Truck: Vagas 1
  • Padeiro e Padeiro Offshore: Vagas 3
  • Técnico de Contabilidade: Vagas 1
  • Auxiliar de Sushiman: Vagas 1
  • Montador Pleno e Montador de Móveis: Vagas 21
  • Açougueiro:  Vagas 1
  • Doméstico: Vagas 1
  • Chefe de Cozinha: Vagas 2
  • Engenheiro de Segurança: Vagas 1
  • Cozinheiro Offshore: Vagas 4
  • Garçom: Vagas 1
  • Fonoaudióloga: Vagas 4
  • Nutricionista e Nutricionista Offshore: Vagas 2
  • Instalador de Mídia Publicitária: Vagas 1
  • Mecânico de Motos: Vagas 1
  • Estágio Suporte TI: Vagas 3
  • Paioleiro Offshore: Vagas 2
  • Saloneiro: Vagas 2
  • Pizzaiolo: Vagas 1
  • Professor e Professor de Educação Física: Vagas 9
  • Operador de Caixa: Vagas 1
  • Representante de Atendimento: Vagas 5
  • Mecânico Hidrojato: Vagas 1
  • Supervisor de RH: Vagas 1
  • Confeiteiro: Vagas 1
  • Sushiman: Vagas 1
  • Taifeiro: Vagas 14

Como Cadastrar Currículo no Balcão de Empregos:

Os interessados devem comparecer na sede do órgão para realizar o cadastro do currículo. Contudo, algumas recomendações devem ser seguidas. Entre elas, a apresentação de alguns documentos é essencial. Vá para unidade com CPF, RG, Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão. É possível também realizar o cadastro com Comprovante de Residência. Com esses documentos organizados vá a unidade que está localizada Rua das Casuarinas, nº 595. Outra recomendação é quanto aos horários de atendimento, que devem ser obedecidos. Segundo informações, os atendimentos ocorrem das 8h às 17h. Por fim, vale ressaltar que das funções acimas, existem vagas que aceitam portadores de deficiência.

Para obter mais informações sobre as propostas de trabalho, acesse na data de hoje o site da entidade: www.riodasostras.rj.gov.br.

Por Flavinha Santos


Oportunidades são para profissionais de diversos níveis de escolaridade e para várias áreas.

Iniciar a semana com informações positivas é sempre bom. Então se você reside em Rio das Ostras, no estado do Rio de Janeiro, essa notícia pode agradar e muito. É que o Balcão de Empregos da cidade está divulgando as suas novas propostas de trabalho, sendo mais de 100 vagas de emprego.

Segundo informações do órgão, as oportunidades são para profissionais de diversos níveis de escolaridade e área de atuação. Para saber mais detalhes segue na lista abaixo as informações passadas pela entidade. Confira:

  • Doméstica: Vagas 1
  • Alinhador de Truck: Vagas 1
  • Chefe de Cozinha: Vagas 2
  • Auxiliar (Administrativo Júnior, de Suprimentos e Sushiman): Vagas 3
  • Balconista/ Medicamentos: Vagas 1
  • Engenheiro de Segurança: Vagas 1
  • Garçom: Vagas 1
  • Caseiro: Vagas 1
  • Fonoaudióloga: Vagas 1
  • Corretor de Imóveis: Vagas 2
  • Cozinheiro Offshore: Vagas 4
  • Guardião de Piscina: Vagas 1
  • Instalador de Mídia Publicitária: Vagas 1
  • Saloneiro: Vagas 2
  • Taifeiro: Vagas 14
  • Médico Veterinário: Vagas 1
  • Supervisor de RH: Vagas 1
  • Nutricionista e Nutricionista Offshore: Vagas 2
  • Padeiro Offshore: Vagas 2
  • Paioleiro Offshore: Vagas 2
  • Montador Pleno: Vagas 1
  • Professor e Professor Educação Física: Vagas 9
  • Mecânico Hidrojato e Mecânico de Motos: Vagas 2
  • Sushiman: Vagas 1
  • Vendedor Externo: Vagas 46
  • Técnico Elétrica: Vagas 2

Como Cadastrar Currículo no Balcão de Empregos

O processo de cadastro pode ser simples e rápido, caso chegue ao local bem cedo. Isso porque o número de candidatos em busca das vagas aqui abordadas pode ser grande. Nesses casos, o candidato com certeza enfrentará fila. Para evitar filas, vá a unidade uma hora de antecedência, sendo que o estabelecimento funciona das 8h às 17h.

Outra importante dica é quanto aos documentos pessoais que devem ser levados para a unidade. Segundo informações, é necessário levar CPF, Comprovante de Residência, Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão e CPF. Caso não queira levar vários documentos, deixe carteira de trabalho e cartão cidadão e opte em levar o Número do PIS anotado.

Os interessados devem se inscrever na sede do órgão, que pode ser encontrado na Rua das Casuarinas, nº 595, Âncora. A entidade informa que quem deseja buscar informações sobre as vagas devem ir até a unidade na data de hoje, pois as mesmas podem ser preenchidas ou podem ser alteradas, sem aviso prévio.

Se achar necessário acesse o site do Balcão de Empregos para verificar os detalhes das propostas: www.riodasostras.rj.gov.br.

Por Flavinha Santos


Oportunidades envolvem diversos cargos e podem participar da seleção profissionais de diversos níveis de escolaridade.

Está procurando emprego? Se a vaga dos seus sonhos pode ser no estado do Rio de Janeiro então aproveite a oportunidade. A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro (Setrab/RJ) abriu mais de 2 mil vagas de emprego para diversos cargos.

As oportunidades são para diferentes áreas de atuação e pessoas de qualquer escolaridade podem pleitear uma vaga. Há oportunidades na área do setor alimentício, operacional, comercial, industrial e administrativo.

Saiba mais sobre as vagas existentes:

Ao todo são 2.046 vagas oferecidas pela Secretaria de Estado de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro. Dentre elas estão as oportunidades para assistente administrativo, auxiliar de escritório, operador de caixa, web designer, garçom, assistente de vendas, pedreiro, técnico de operações de telecomunicações, costureira, repositor de mercadorias, atendente de balcão, auxiliar e atendente de lanchonete, comerciante, porteiro, faxineiro, vendedor, técnico de enfermagem, motorista e várias outras vagas que pedem diferentes formações.

Algumas pedem ensino fundamental apenas, mas ao mesmo tempo exigem experiência. Outras solicitam ensino médio, mas pode ser para pessoas que ainda não trabalharam na área. As de técnico em enfermagem, por exemplo, pedem que o profissional já tenha concluído o curso técnico específico para poder concorrer à oportunidade. Mais detalhes sobre cada uma das vagas você pode obter no mesmo local da inscrição.

Como se inscrever para concorrer às vagas da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro?

Se você está desempregado e quer uma nova oportunidade de trabalho ou se já está empregado e quer tentar algo com remuneração melhor, aproveite e se inscreva no processo seletivo.

Para isso, basta procurar o posto do SINE ou Setrab mais perto da sua casa, levar os documentos pessoais e fazer a inscrição. Caso não tenha como se deslocar até lá, você pode também entrar no endereço eletrônico http://maisemprego.mte.gov.br. Neste portal é possível se cadastrar e ter acesso às vagas.

Vele lembrar que com o passar do tempo as oportunidades vão sendo ocupadas, ou seja, o número de vagas diminui. Quanto mais você demorar para se cadastrar, menos oportunidades estarão disponíveis no local. Por isso corra e concorra a uma oportunidade na Secretaria de Estado de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro!

Milena Godoy


Oportunidades abertas são para os cargos de Analista Programador de Sistema Pleno, Analista de Criação Júnior e Analista de Sistemas Sênior.

Sabemos que a internet é a ferramenta fundamental quando se trata de vagas de emprego. Através dela, os indivíduos conseguem obter informações a respeito das propostas, da empresa e de como enviar o currículo. Com isso, várias empresas tem se aproveitado dessa ferramenta. Entre as grandes e pequenas entidades, damos destaque para a CCAA.

A CCAA – empresa que atua no segmento de idiomas (ensino) – abre a temporada de contratação para o fim do mês. Segundo informações, há três cargos disponíveis, onde profissionais de todo os estados podem participar das seleções realizadas pelo estabelecimento. Contudo, as vagas ofertadas são para atuar no estado do Rio de Janeiro.

Analista Programador de Sistema Pleno:

O candidato deve possuir sólidos conhecimentos na linguagem de programação Delphi; em JAVA (Plataforma Eclipse), JSF2, Primefaces (framework de componentes visuais para desenvolvimento web), HTML, Java Script e XML; SQL e procedures para banco de dados SQLServer 2012 e em Crystal Reports integrado a sistemas Delphi.

Além desses quesitos, é indispensável o nível de ensino escolar Superior completo. O aprovado irá atuar e acompanhar nos processos de elaboração de especificações técnicas com base nas especificações funcionais elaboradas pelos analistas de negócio; desenvolver, sob a orientação técnica do Analista de Sistemas Sr., melhorias em sistemas já existentes, e desenvolver sistemas de informações, utilizando metodologia e procedimentos adequados para sua implantação.

Analista de Criação Júnior:

Para concorrer à vaga é necessário conhecimentos básicos de html5; ter o ensino superior completo; domínio de criação/produção de GIFs para publicação nas páginas oficiais da marca nas redes sociais, e domínio dos softwares Illustrator, Photoshop, InDesign e Corel Draw.

Quem for aprovado irá realizar o desdobramento da ideia criativa aprovada e desenvolver o projeto gráfico destes materiais para a saída de impressão; analisar os briefings para desenvolver o conceito visual dos projetos; pesquisar assuntos relacionados ao projeto, tendências, público alvo e referências visuais relacionadas a cada briefing; entre outras atividades.

Analista de Sistemas Sênior:

Para o cargo de analista é necessário ter ensino Superior completo; experiência em desenho de solução técnica, modelagem de dados, projetos de integração entre sistemas; conhecimentos na linguagem de programação Delphi, e conhecimento em programação SQL e procedures para banco de dados SQLServer 2012.

Além dos quesitos, é também importante ter conhecimento em JAVA (Plataforma Eclipse), JSF2, Primefaces (framework de componentes visuais para desenvolvimento web), HTML, Java Script e XML; e Cursos de Pós-Graduação ou MBA nas áreas afins. Os aprovados devem desenvolver, analisar e implantar sistemas de informação e soluções tecnológicas específicas, garantir a qualidade dos softwares desenvolvidos ou adquiridos de terceiros, entre outras atividades.

Para mais detalhes ou se deseja cadastrar o currículo na CCAA, acesse o site: www.ccaa.com.br/vagas.

Por Flavinha Santos


Empresa abre vagas de trabalho para o cargo de Auxiliar Administrativo no Rio de Janeiro.

A Época Cosméticos, empresa que atua no ramo de beleza e perfumes importados, abriu vagas de trabalho para profissionais com ensino médio completo. As oportunidades são para exercer o cargo de Auxiliar Administrativo. As vagas são para a zona sul do Rio de Janeiro (RJ).

O Auxiliar Administrativo terá a rotineira tarefa de cuidar da parte de atendimento telefônico e também ao público, bem como de enviar, receber e distribuir correspondências e malotes, além de redigir atas, e-mails e cartas.

Também será de sua atribuição elaborar relatórios de controle, arquivar e organizar documentos, assim como dar apoio geral em funções administrativas.

A Época destaca a necessidade de se ter algumas habilidades e experiências para atuar na função de Auxiliar Administrativo. Entre eles possuir conhecimento em nível intermediário no Pacote Office (Word, Power Point, Excel, Outlook Express, etc).

As características do profissional procuradas pela Época são simpatia, comunicação, organização, assiduidade, pontualidade, dinamismo e fluência verbal. A empresa frisa a necessidade de se ter experiência anterior na função em outro trabalho para se candidatar.

A remuneração oferecida pela Época ao cargo de Auxiliar Administrativo é um salário no valor de R$ 1.500,00, além de vale-refeição, vale-transporte, convênio odontológico e convênio médico. A jornada de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Não foi divulgado pela empresa se o regime de contratação do funcionário será PJ ou CLT.

A empresa está localizada na Rua Francisco Sá, número 23 / 907, na altura do Posto 6 do  bairro de Copacabana, que fica na zona sul da capital carioca. O telefone de contato, caso haja necessidade de informações complementares, é 21 3202 7555. O site institucional da empresa é www.epocacosmeticos.com.br.

Quem desejar participar do processo seletivo organizado pela Época para o preenchimento do cargo de Auxiliar Administrativo deve direcionar o seu currículo, aos cuidados de Patrícia Borboerma, para o seguinte endereço eletrônico: patricia@epocacosmeticos.com.br.

A Época é uma empresa especialista em cosméticos, perfumes importantes e maquiagens, sendo reconhecida desde o ano de 1991 por oferecer grande variedade de perfumes e produtos de beleza das melhores marcas do planeta. A empresa destaca ser "reconhecida pelo seu alto nível de atendimento e ter adquirido o respeito do consumidor".

Por Julio Abreu


Vagas abertas são para o cargo de Eletricista Diesel na cidade de Campo Grande (RJ).

A Conlog, empresa que atua no setor de transporte e logística em nível nacional, com mais de duas décadas de experiência, abriu vagas de trabalho para profissionais com ensino fundamental completo. As oportunidades são para atuar na função de Eletricista Diesel. As vagas são para trabalhar em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ).

O Eletricista Diesel terá, entre as suas funções principais, a responsabilidade de realizar a manutenção corretiva e preventiva dos veículos da empresa, promover socorros elétricos na frota, assim como auxiliar em pequenos reparos mecânicos nos veículos.

Também será de sua atribuição o desenvolvimento e garantia de fornecedores de manutenção de acordo com as necessidades da empresa. Deverá zelar pela conservação dos equipamentos e dos veículos, bem como garantir a disponibilidade de veículos da frota fixa de acordo com o contrato com cada cliente.

Além disso, deverá cumprir rigorosamente todas as etapas, normas, procedimentos e especificações. O Eletricista Diesel deverá utilizar corretamente os equipamentos de proteção e uniformes que serão disponibilizados pela empresa.

Outras atribuições serão se comprometer com as metas operacionais definidos juntamente com o cliente e com o programa de excelência. O Eletricista Diesel deverá ainda ter um comportamento profissional e pessoal compatível com a sua responsabilidade.

Para participar do processo de seleção, o candidato precisa preencher aos seguintes requisitos: ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias C, D ou E.

A empresa destaca ainda a necessidade de se ter experiência anterior e disponibilidade para trabalhar de madrugada para poder se candidatar à vaga em aberto.

A remuneração oferecida pela Conlog ao Eletricista Diesel será um salário fixo, acrescido de vale-transporte (Bilhete único), vale-alimentação no valor de R$ 19,44 ao dia, cesta básica, cartão farmácia, assistência médica, adicional noturno e auxílio funeral.  Apesar de ter informado que o horário de trabalho será "noturno", a empresa não destacou qual será a carga horária.

Quem tiver desejo de participar da seleção promovida pela Conlog ao cargo de Eletricista Diesel deve enviar o currículo e a pretensão salarial para o seguinte endereço eletrônico: luciana.camposo@conlogsa.com.br.

A Conlog, na unidade Campo Grande, está localizada no seguinte endereço: Estrada Rio de Janeiro-São Paulo, Km 31, número 6011, Sala C.

Por Julio Abreu


Empresa abre vagas para o cargo de Assistente de Vendas Sênior.

A Indústria Tempo, empresa que desde 1959 produz e comercializa produtos para diversos segmentos, está com vagas de trabalho disponíveis para profissionais cursando ensino superior ou com ensino médio completo. As oportunidades são para atuar no cargo de Assistente de Vendas Sênior, na área Comercial. As vagas são para o Rio de Janeiro (RJ).

O Assistente de Vendas Sênior terá como funções centrais a execução de serviços nas áreas de vendas e administrativas, bem como o acompanhamento de todo o processo de pré e pós-vendas, além de atividades correlatas. No dia a dia de trabalho, também irá realizar contato com os demais setores da empresa.

Para estar apto a desenvolver o seu trabalho da forma que a Indústria Tempo espera, o profissional deve possuir sólidos conhecimentos na área comercial, tendo no mínimo dois anos de experiência na função.

A empresa destaca que a preferência para a vaga é de profissionais que estejam cursando ensino superior, embora aceitem currículos dos que tenham ensino médio completo.

No dia a dia de sua função, será exigido do Assistente de Vendas Sênior ter profundo conhecimento em planejamento e atendimento. É imprescindível ter domínio das ferramentas do Pacote Office, além de ser organizado e possuir forte conhecimento de processos de venda.

É preciso ainda que o profissional tenha flexibilidade, habilidade para criar novas rotinas e excelente relacionamento com as pessoas, bem como facilidade para trabalhar em grupo.

Outro ponto considerado importante pela Indústria Tempo para este cargo é ter experiência anterior em empresas de médio ou grande porte.

A remuneração oferecida pelo Assistente de Vendas Sênior é um salário no valor de R$ 2.000,00 acrescido de bonificação por produtividade. Há ainda os seguintes benefícios: plano odontológico, plano de saúde, vale-transporte, refeição no local de trabalho e cesta básica.

A carga horária de trabalho, entre segunda a quinta-feira, é das 7h30 às 17h30. Na sexta, das 7h30 às 16h30.

A Indústria Tempo está localizada na Travessa Leonor Mascarenhas, número 108, no bairro Ramos, que fica na zona norte da capital carioca. Os telefones de contato da empresa são 21 2131 0900 e 3977 6654.

Quem desejar participar do processo seletivo para trabalhar na Indústria Tempo no cargo de Assistente de Vendas Sênior deve enviar o CV para o endereço eletrônico rh@industriatempo.com.br.

Por Julio Abreu


Oportunidades são para diversos cargos e podem concorrer ao cargo profissionais de todos os níveis de escolaridade.

A semana iniciou e nas agências, postos e Sine desse grande Brasil, o quadro de vagas de emprego está atualizado. Com isso, várias propostas de empregos estão aguardando quem deseja voltar ou entrar no cenário de trabalho. Para se candidatar a uma das oportunidades, o interessado deve se enquadrar nos requisitos da empresa.

Em Três Rios, no estado do Rio de Janeiro, há propostas esperando profissionais capacitados para serem ocupadas. É o que afirma a Prefeitura da cidade. O endereço eletrônico da Prefeitura de Três Rios atualizou o quadro com diversas vagas para mais de 20 cargos. Acompanhe abaixo a lista:

  • Cozinheiro (a);
  • Ajudante de Cozinha;
  • Caixa;
  • Assistente Social;
  • Eletro Mecânica;
  • Auxiliar de Serviços Gerais;
  • Cuidadora de Idosos;
  • Estagiária de Serviço Social;
  • Mecânico (Industrial e Pesado);
  • Serviços Gerais;
  • Borracheiro;
  • Soldador;
  • Almoxarife;
  • Auxiliar de Serviços Gerais;
  • Motorista de Caminhão;
  • Técnico (Químico, de Enfermagem e Segurança do Trabalho);
  • Operador (de Máquina e Roçadeira).

Como concorrer a uma das vagas da Prefeitura?

O processo para cadastrar o currículo no site da Prefeitura de Três Rios é simples e rápido. Basta acessar o site http://degas.imagenet.com.br/tresrios/ssi/ e realizar o cadastro, fornecendo os dados que se pede. Procure obter informações na data de hoje, pois as vagas de emprego podem ser alteradas ou preenchidas sem que haja aviso.

Como vencer a concorrência no mercado de trabalho?

Sabemos que propostas como essas sempre surgem nos órgãos responsáveis. Assim como as vagas surgem diariamente, o número de pessoas interessadas nas oportunidades também podem ser grande. Por isso que é preciso se destacar dos demais. Mas o que fazer? Enriquecer o currículo é a melhor saída!

Para enriquecer o currículo é necessário realizar cursos de qualificação, pois é assim que pode-se vencer o grande número de participantes. Além dos cursos, no seu currículo é necessário apresentar experiência de trabalho, de preferência na vaga que deseja atuar. Experiência de seis meses já é o suficiente.

Com essas duas simples dicas é possível sair na frente de muitos candidatos. Outra importante informação é quanto aos cursos de qualificação. É aconselhado procurar fazer cursos em empresas que sejam reconhecidas no Brasil. Há centenas de órgãos pelo Brasil, inclusive aqueles que oferecem cursos gratuitos.

Finalizando nosso conteúdo, se deseja fazer um curso pela internet, essa mesma informação também é válida para procedimentos online. Há também várias empresas pela internet que apresentam cursos com valores muito bons. Mas fique atento, assim como tem empresas honestas, há também empresas falsas.

Antes de optar pela empresa, verifique informações a respeito da mesma!

Por Flavinha Santos


Há vagas abertas para os cargos de atendente/operador de caixa, ajudante de cozinha e gerente.

O International Meal Company (IMC) está com 150 oportunidades de emprego em várias áreas nos restaurantes que estão situados na capital Rio de Janeiro. A empresa conta com 75 vagas para a função de atendente/operador de caixa, em que não é exigido experiência e os interessados devem ter nível médio. Além disso, também há 70 vagas para a função de ajudante de cozinha, sendo necessário ter ensino fundamental, mas, também, não é exigida experiência na área.

O grupo IMC também conta com 5 oportunidades para o cargo de gerente, sendo necessário ensino médio e vivência na função. Para todas as oportunidades, a pessoa deve ser comprometida, assídua, ter responsabilidade e gostar de trabalhar em equipe.

O IMC também conta com vagas para deficientes (audição, síndrome de Down, física leve, mudez ou baixa visão) para o cargo de ajudante de cozinha. Os interessados devem presentar a documentação, além do laudo médico.

São oferecidos vários benefícios como refeição no local, assistência médica, seguro de vida, auxílio funeral, entre outros. O salário é compatível com o mercado de trabalho. A seleção é feita por meio de triagem e depois entrevista com o possível gerente. Além disso, os aprovados passarão por um treinamento realizado pela empresa.

O Grupo IMC oferece plano de carreira para todas as oportunidades e conta com avaliações periódicas de desempenho. Os interessados em participar do processo seletivo podem comparecer a unidade da empresa que esta situada no Centro do Rio de Janeiro, na Avenida Rio Branco, nº 20 e ir ao 9º andar, nas quartas ou quintas feiras das 09h às 11h. O local é perto da Praça Mauá.

Escreva o seu currículo de forma objetiva e focada na função que almeja. Relate sobre as suas experiências e resultados de maneira clara, ou seja, não coloque informações desnecessárias ou que não sejam verdadeiras.

Não deixe de compartilhar essa oportunidade com os seus amigos e sucesso!

Por Babi


Vagas abertas na empresa são para o cargo de Analista de Inbound Marketing.

A Orkestra, agência de publicidade que atua no Rio de Janeiro, abriu oportunidades de emprego para profissionais atuarem no cargo de Analista de Inbound Marketing. As vagas são para trabalhar no Rio de Janeiro (RJ).

A agência está investindo na área de Inbound Marketing para apoiar os seus clientes e também ao seu trabalho e, desta forma, necessita de Analistas da área com conhecimento da metodologia e com experiência nesse tipo de função.

Portanto, os requisitos básicos para se trabalhar na agência neste cargo é ter experiência em Marketing de Conteúdo/Inbound Marketing, ter domínio das ferramentas de automação de marketing, como a RD Station, de preferência.

Além disso, é preciso dominar o funcionamento de toda a metodologia Inbound e automação de marketing: marketing de conteúdo para gerar tráfego, funil de marketing, jornada e estágios dos clientes e a conversão de visitantes em lead de modo a alimentá-los com uso de fluxos dinâmicos de nutrição.

Também é preciso possuir conhecimentos de Mídia PPC (Facebook Ads e Adwords), noções práticas de Web Analytics e SEO. A Orkestra está atrás de profissionais dispostos a aprender novas metodologias e ferramentas, bem como que possua foco em resultados e um perfil analítico.

São considerados diferencias para a Orkestra no cargo de Analista de Inbound Marketing possuir o certificado "Inbound" pela RD Station ou Hubspot e também em "Marketing de Conteúdo" pela Rock Content.

A Orkestra não divulgou a remuneração prevista para o cargo, a carga horária de trabalho, as responsabilidades do dia a dia, benefícios ou outros detalhes. Segundo a empresa, essas informações poderão ser dadas na troca de e-mails.

A empresta está localizada na Rua Timbiras, número 342, no bairro de São Francisco.

Quem desejar fazer parte da Orkestra no cargo de Analista de Inbound Marketing deve enviar um e-mail com o currículo para sidney@orkestra.com.br.

Entre os clientes da Orkestra estão Rommanza, Beleza Natural, Hatria, Fresenius Medical Care, STR Incorporações Engenharia, Instituto GayLussac, entre outros.

Por Julio Abreu


Vagas abertas na empresa são para o cargo de Analista de Suporte II Dados no Rio de Janeiro.

A Mundivox, empresa que atua desde 1999 no ramo de telecomunicações, sendo licenciada pela Anatel, abriu vagas de emprego para profissionais com formação em Informática, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação e áreas correlatas. As oportunidades em aberto são para exercer o cargo de Analista de Suporte II Dados. As vagas para trabalhar no Centro do Rio de Janeiro (RJ).

O Analista de Suporte II Dados será responsável pela análise de problemas referente ao serviço de dados oferecido pela empresa. Entre as suas funções estão a busca pela a origem do problema e a tomada de decisões para corrigir o mesmo por meio de configurações através de acesso remoto.

Para exercer a função, é necessário atender a alguns requisitos. Entre eles estão possuir experiência em configuração de equipamentos como modens, roteadores, SW e DSLANS. Também será de sua atribuição criar gráficos Cacti e PRTG e a realização de monitoramentos do link de internet, bem como o contato direto com clientes na busca de informação, quando necessário.

Além disso, deverá ter conhecimento básico de configuração de ATA's e telefonia. Outra experiência necessária é nos equipamentos da marca CISCO, microtik e planet. Também é preciso ter conhecimento de cabeamento, atendimento ao cliente e de rede de computadores.

É desejável que o profissional possua curso de rede de computadores, preparatório CCNA ou de Telecom.

Quem desejar se candidatar às vagas abertas pela Mundivox no cargo de Analista de Suporte II Dados deve enviar o currículo para o e-mail gmarques@mundivox.com. É necessário que o currículo seja enviado no corpo do e-mail e não anexo. A pretensão salarial para o referido cargo também deverá estar constar nesse envio.

Fundada em 1999, a Mundivox já ultrapassou a marca de 10 mil clientes e também a de 20 mil serviços. Dessa forma, a empresa segue firme no seu objetivo de ser a melhor provedora de serviços de comunicação de dados e voz para o mercado corporativo.

Por Julio Abreu


Empresa oferece 1.022 vagas para a área operacional.

Se você está em busca de uma nova inserção no mercado de trabalho ou é um jovem em busca do primeiro emprego, fique atento a esta notícia, a empresa Atento, que fornece serviços de terceirização de processos de negócios e serviços de gestão de clientes, informou a todos os interessados que estará contratando 1.022 novos profissionais para integrar o seu quadro de colaboradores efetivos.

As 1.022 vagas serão todas destinadas para área operacional e também serão distribuídas nas unidades dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, sendo que a distribuição de vagas será a seguinte: Santo André 85 vagas, São Bernardo do Campo 83 vagas, São Caetano do Sul 105 vagas, Rio de Janeiro 149 vagas, São Paulo 485 vagas e Santos 115.

Os requisitos exigidos pela empresa para candidatura ao processo de seleção são os seguintes: possuir nível médio completo e qualidades inerentes ao cargo de Teleoperador, como bom relacionamento interpessoal, bom vocabulário, dinamismo, habilidade em digitação e conhecimentos em informática, sendo que não será necessário possuir experiência profissional anterior.

A remuneração oferecida será compatível com a oferecida pelo mercado, além da concessão de benefícios como: vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica, auxílio à criança especial e auxílio-creche.

Além dos benefícios descritos acima, os profissionais contratados terão a possibilidade de se qualificar profissionalmente, pois a Atento possui convênios com diversos centros educacionais, o que faz com que haja bons descontos nas mensalidades de cursos de qualificação profissional como: matriculas em cursos superiores, cursos de pós-graduação, MBA, cursos de idiomas e cursos de informática, sendo que esses descontos também poderão ser estendidos aos dependentes do profissional.

Os interessados em se candidatar deverão se cadastrar no site da própria Atento (www.atento.com.br). Se preferir, também é possível mandar um currículo atualizado para a seguinte conta de e-mail: recrutamentoselecao@atento.com.br.

As contratações serão regidas pela CLT (Consolidação de Leis Trabalhistas).

Por Rodrigo da Silva Monteiro


Inscrições podem ser realizadas até o dia 6 de dezembro. As vagas são disponibilizadas para as cidades do Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG).

Possui uma formação no nível superior? Você está à procura de uma colocação neste final do ano de 2015?

Qual a sua opinião em fazer parte de uma empresa que trabalha no ramo da educação e apresenta mais de 30 mil alunos e em torno de 2.500 funcionários?

As inscrições estão abertas desde o último dia 15 de outubro de 2015 e até o próximo dia 06 de dezembro de 2015 elas podem ser realizadas para o Programa de Trainee da Eleva Educação, que está em busca de jovens formados há no máximo 3 anos, ou seja, do ano de 2012 até o mês de dezembro de 2015, em cursos de Bacharelado ou senão de Licenciatura, com um nível avançado da Língua Inglesa e uma disponibilidade para morar em diferentes estados que compõem o território brasileiro.

As etapas do programa são a Inscrição no site www.elevatrainee.com.br (nessa fase deve optar por ser um Trainee Executivo ou senão por tornar-se um Trainee Professor) junto com a Avalição de Currículos, depois Provas online envolvendo Raciocínio Lógico, Conhecimentos Gerais e Linguagens e ainda uma Entrevista online. Todas essas etapas são via internet e no caso da Entrevista online ela tem uma duração em média de 20 minutos, na qual o candidato precisa possuir uma conta no Skype.

Depois temos a Dinâmica de Grupo com a realização de uma Redação para aqueles que concorrem para serem Trainee Executivo ou senão a realização de uma Prova Específica para Trainee Professor. Fora isso, ainda para Trainee Executivo ocorre o Estudo de Caso e para o Trainee Professor acontece a opção denominada Aula, onde tanto o Estudo de Caso quanto a Aula tem uma duração média de 30 minutos. No final do processo acontece a Entrevista Final com uma duração média de 20 minutos. Para todas as fases descritas a partir da Dinâmica é necessário que o candidato realize na cidade do Rio de Janeiro, RJ.

O programa tem uma duração total de 2 anos e as atividades começam no início do mês de março de 2016, com uma previsão, à princípio, para as cidades do Rio de Janeiro (RJ) ou Belo Horizonte (MG).

Dúvidas, encaminhe para o e-mail suportetrainee@elevaeducacao.com.br.

Por Fernanda de Godoi


Empresa oferece 480 oportunidades de trabalho na cidade do Rio de Janeiro. Salários variam de R$ 790 a R$ 6 mil.

A Luandre, empresa especializada em administração de pessoal, divulgou a abertura de 480 vagas de emprego na unidade do Rio de Janeiro. Os salários oferecidos variam entre R$ 790,00 e R$ 6.377,00, de acordo com a complexidade da função a ser exercida.

Os cargos disponíveis estão distribuídos em diversas áreas e possuem diferentes requisitos. São eles: motorista e ajudante, estoquista, assistente administrativo, auxiliar administrativo, fiscal de caixa, analista de RH, analista de data center, auxiliar de vendas, operador de logística, vendedor externo, supervisor de operações, técnico em telecomunicações, cozinheiro, analista comercial, entre outros.

O nível de escolaridade e a experiência na função são considerados diferenciais importantes na seleção. Há também várias chances para aqueles que buscam o 1º emprego, estagiários, aprendizes, para quem procura mudar de área e para as pessoas que querem apenas um emprego temporário no fim de ano.

Entre as vagas que são para os cargos efetivos a função de montador de móveis (48 vagas) e profissionais da área da saúde (17 vagas), como técnicos de enfermagem e enfermeiros, merecem destaque pela quantidade de vagas.

As remunerações mais altas são destinadas aos profissionais que possuem nível superior, como engenheiro coordenador técnico e engenheiro coordenador de obras, além de executivos de contas, com grande experiência de mercado.

Com relação aos cargos temporários, a procura é maior por promotores de merchandising, repositores, operadores de caixa, auxiliares de venda e auxiliares de embalagem.

Os candidatos interessados em concorrer as vagas devem preencher seus dados pessoais e efetuar o cadastro do currículo no endereço eletrônico da Luandre (www.luandre.com.br). O cadastro também pode ser realizado pessoalmente na Rua Evaristo da Veiga, nº 55, 2ºandar, Centro, Rio de Janeiro.

A Luandre, atuante no mercado desde 1970 após o desmembramento da CLAM, não cobra pelos serviços prestados aos candidatos, mesmo nos casos em que a contratação for formalizada.

A empresa possui escritórios em Campinas, Guarulhos, Alphaville, ABC, Santo Amaro, Jundiaí, Curitiba e Rio de Janeiro.

Bruna Rocha Rodrigues


Mais de 280 vagas estão abertas no Balcão de Empregos na cidade de Campos dos Goytacazes (RJ).

Em meio a tantas notícias de crise econômica, e de tantas pessoas que buscam se inserir novamente no mercado de trabalho, vemos algumas notícias que nos chamam bastante a atenção.

Uma delas, recentemente divulgada pelo site oficial da Prefeitura de Campos dos Goytacazes (RJ), traz uma lista de mais de 280 empregos disponíveis, esperando que pessoas entreguem currículos para preenchê-las.

Essa é uma importante oportunidade para todos aqueles que desejam retornar ao mercado de trabalho, com um emprego certo e garantido.

O Balcão de Empregos da cidade disponibiliza uma lista de todas as vagas disponíveis, para que você consulte e busque encontrar a vaga que melhor lhe interessa.

O que chama a atenção é que são diversas vagas de emprego para áreas distintas de atuação, com poucas exigências. Algumas delas requerem ensino médio e experiência prévia na função, enquanto outras, a exigência é o ensino fundamental completo. Além disso, você pode encontrar vagas que exigem o mínimo, o ensino fundamental incompleto para concorrer à vaga.

Com isso, mais pessoas têm a oportunidade de encontrar uma boa vaga e, a partir daí, ser reinserido no mercado de trabalho formal.

Entre todas as vagas de emprego, destacam-se as de Atendente de Padaria, que oferece 47 oportunidades, para diversos estabelecimentos, Corretor de Imóveis, com 42 vagas, e Vendedor Externo com 66 vagas. Mas, se você não se encaixa em nenhum desses empregos, não tem problema. Existem diversas outras vagas que você pode concorrer.

O objetivo é cobrir todas essas vagas disponíveis com profissionais que possam desempenhar bem as suas funções. Por isso, para que você possa concorrer a uma das vagas de emprego em Campos dos Goytacazes, você deve, primeiramente, ter em mãos o seu currículo.

Com o currículo em mãos, vá até o Balcão de Empregos em Campos dos Goytacazes, e lá, faça um cadastro para a vaga pretendida. Depois, é só aguardar o contato da empresa contratante.

O Balcão de Empregos de Campos de Goytacazes fica no seguinte endereço: Avenida 28 de Março, nº 566. O funcionamento acontece de segunda a sexta-feira, no horário comercial, das 8h às 17h.

Por Isaque Cipriano


Empresa oferece diversas oportunidades temporárias para o final de ano. Interessados devem entregar o currículo em qualquer loja do grupo.

O grupo Di Santinni, empresa do ramo de varejo de calçados, está selecionando candidatos para mil vagas temporárias no Rio de Janeiro. As oportunidades visam o aumento do movimento com a proximidade do final de ano. No mercado de trabalho há pelo menos vinte e nove anos, a empresa conta com um seleto e competente grupo de mais de quatro mil e quinhentos funcionários, espalhados em diversas lojas em muitos estados do Brasil, como Bahia, Alagoas, Espírito Santo. São Paulo, Pará, Minas Gerais, entre outros.

Di Santinni é muito mais do que você imagina. Além das lojas que grande parte dos clientes já conhecem, voltada à marcas de sapatos e acessórios, também é composta pela DS FOOTWEAR (que são as lojas especializadas em tênis) e pela Di Santinni Design (uma loja de calçados voltada para um público feminino muito moderno e exigente). 

Trabalhar nesta empresa tem muitas vantagens. A Di Santinni está sempre de olho em todas as tendências do mercado para não ficar para trás. Sem contar que constantemente investe no treinamento de seus funcionários, já que sabe que a capacitação de todos os seus colaboradores é uma das maneiras de se alcançar o sucesso. Não se pode esquecer que é um grupo que vem crescendo cada vez mais no mercado varejista nos últimos anos.

A Di Santinni tem como missão ter no mercado bons produtos, com excelentes preços e indescritível qualidade, servindo sempre seus clientes com ética, respeitando a todos, desde funcionários a clientes e fornecedores.

As oportunidades são para vagas temporárias, mas as chances de efetivação após as festas de final de ano são muitas, de acordo com a desenvoltura de cada profissional. O grupo seleciona candidatos a partir de 18 anos, com o ensino médio completo e experiência no comércio. São muitas vagas para diferentes cargos. Há oportunidades para vendedor, operador de loja, auxiliar de operações e operadoras de caixa. É importante saber que para alguns cargos, principalmente os de atendimento ao público, algumas habilidades pessoais são levadas em conta. Quanto mais paciente e comunicativo você for, por exemplo, maior será a sua chance de conseguir a vaga.

A Di Santinni oferece salário compatível com o mercado, para uma carga horária de quarenta e quatro horas semanais.Vale ressaltar que para o cargo de vendedor é ofericida ainda uma comissão de acordo com as vendas.

Para se candidatar basta que você deixe seu currículo (com todos os seus dados de contato atualizados) em alguma loja de seu interesse durante todo o mês de outubro. Após selecionado na triagem, o candidato passa por duas entrevistas, sendo a primeira com o Rh local e outra com o gerente específico de cada loja. Após isso e com a aprovação de ambos, basta apenas que você entregue seus documentos e realize todos os procedimentos adequados para concluir sua admissão. Feito isso, o colaborador será submetido a um dia de integração com as normas e missão da empresa e treinamentos de como atuar nas lojas.

Caso você se encaixe nestes requisitos, não perca tempo. Corra até uma loja de seu interesse e deixe seu currículo. Como são muitas vagas, sua chance é ainda maior.

Para saber mais sobre o Grupo Di Santinni, basta acessar o link a seguir: http://disantinni8.hospedagemdesites.ws/.

Por Nathalia Souza


Há vagas abertas no ramo da alimentação e da hotelaria no Rio de Janeiro.

O setor de hotelaria sempre foi um forte exemplo quando o assunto é vencer desafios em épocas de crise e de dólar alto. O turismo em si é a principal engrenagem da economia em muitos lugares do país, já que o Brasil é hoje uma das rotas turísticas mais procuradas no mundo.

Organizando-se em favor do seguimento, o Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro (SindRio) mantém um banco de dados sobre vagas de empregos constantemente atualizado, ofertando aos interessados oportunidades em Hotéis, Restaurantes, Bares e toda a rede participante do sindicato.

Dessa vez, as oportunidades são para diversas áreas no ramo da alimentação e da hotelaria. São 83 vagas abertas para estes setores, dentre as oportunidades estão: 14 vagas para Cozinheiro; 17 vagas para Ajudante de Cozinha; 27 vagas para Atendente de Lanchonete/Restaurante; 20 vagas para Garçom e Garçonete e; 5 vagas para Saladeiro.

Como se percebe, as vagas variam no setor de alimentação, dentro ou fora de hotéis. Além disso, ressalta-se que a necessidade de experiência, apesar de existir, é bem flexível visto que os concorrentes a uma das vagas, caso não tenham experiência na função, poderão apresentar curso de qualificação na função pretendida, mesmo que não tenham tido contato com a execução das atividades ofertadas.

Dentre as exigências, encontra-se, também, a idade mínima de 18 anos para exercício pleno de uma atividade com carteira assinada. Além disso, para concorrer, o candidato deve ter no máximo até 50 anos e, em ambos os casos, apresentar certidão de conclusão de ensino fundamental completo.

Aqueles que tiverem interesse nas vagas ofertadas devem levar seus currículos para a sede da SindRio, localizada na praça Olavo Bilac, n° 28 – 17° andar, Centro. Em caso de qualquer dúvida referente à oferta de vagas, o contato poderá ser feito através dos números (21) 3231-6690 ou (21) 3231-6689.

Em um momento tão delicado da economia nacional não se pode perder uma oportunidade, principalmente quando se trata de um setor em constante expansão no país. Segundo o site do SEBRAE, existe uma expansão anual de 10% nesse seguimento, gerando em torno de 450 mil novas oportunidades de emprego por ano.

Por Halifas Quaresma


Há vagas abertas pelo Banco de Empregos da cidade de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, para ampla concorrência e para pessoas com necessidades especiais.

O Banco de Empregos da cidade de Rio das Ostras (RJ) lança oportunidades de trabalho com variados ramos de atuação como Chefe de Cozinha, Corretor de Imóveis, Doméstica, Manicure, Zelador, Professor de Inglês, Acabador em Mármore, dentre outros. Existem também vagas exclusivas destinadas às pessoas com necessidades especiais, como Auxiliar de Serviços Gerias, Auxiliar Administrativo e Vendedor Externo.

É necessário se apresentar no Centro de Cidadania localizado na Rua das Casuarinas, número 959, no bairro Âncora, Rio das Ostras – Rio de Janeiro, para cadastrar o currículo. Nele deve constar suas experiências anteriores, qualificações e também quaisquer outras informações que considerarem relevantes. É importante destacar que o currículo deve estar impresso.

O atendimento acontece no período das 8h às 17h, somente em dias úteis. Vale ressaltar que é indispensável estar munido de todos os documentos pessoais, tais como CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social e Carteira de Identidade ou Carteira de Habilitação, Título de Eleitor e comprovante da última votação (não há exigência de ser de Rio das Ostras), PIS/PASEP ou Cartão Cidadão (caso a pessoa tenha), Comprovante de Residência em seu próprio nome ou em nome de terceiros desde que apresentado juntamente com a Declaração de Residência com cópia da Identidade a declaração e Comprovante de Residência Original e Certificado de Reservista ou Certificado de Desobrigação (apenas pessoas do sexo masculino).

Ainda, cabe informar que os documentos válidos como Comprovante de Residência são, por exemplo, contrato de aluguel e comprovante de compra e vendo de imóvel, ambos registrados em cartório, contas de água, luz, telefone, gás, internet, TV a cabo, nota fiscal eletrônica, fatura do cartão de crédito e comprovante em nome dos pais, pois seus nomes são registrados no RG. As correspondências recebidas dos Correios (Sedex e Sedex 10) não são válidas.

O modelo de Declaração de Residência está disponível no site da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras (www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/index.html).

Por Paula Barretto Guerra


Há vagas abertas pela Agetrab em diversos cargos na cidade de Macaé, no Rio de Janeiro.

A Prefeitura de Macaé (RJ) mais uma vez entra em ação, demonstrando o seu respeito e valor com ótimas contribuições sociais.

A Agetrab está disponibilizando 363 vagas de emprego na região de Macaé para todos os níveis de escolaridade no Rio de Janeiro. Esta é uma grande oportunidade para quem está em busca de um novo trabalho ou novos rumos sociais e profissionais.

Os moradores já se preparam para correr atrás das oportunidades concedidas sem perder tempo. As pessoas que estiverem interessadas nas vagas anunciadas deverão acessar o site da Agetrab e fazer o cadastro e agendamento para as vagas pretendidas.

As vagas foram abertas nesta segunda-feira, dia 28/09 de 2015, lembrando que as oportunidades são para ambos os sexos sem restrição.

Após o agendamento ser feito corretamente, os interessados deverão comparecer à agência que fica na Rodovia Amaral Peixoto, bem próximo ao conhecido estádio chamado Moacyrzão que fica na Barra de Macaé.

As oportunidades que foram anunciadas no momento são para Ajudante de Motorista, Auxiliar de Logística, Borracheiro, Cozinheiro, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Farmacêutico, Nutricionista, Técnico em Segurança Eletrônica, Técnico Instalador e Corretor de Imóveis.

Para mais informações sobre outras possíveis vagas consulte o site.

A Agência de Trabalho, Educação Profissional e Renda (Agetrab) trabalhou duro focada no desempenho e bons resultados de todo o esforço feito pela mesma. Ela acredita fielmente que muitas pessoas serão beneficiadas através desta grande e ótima oportunidade em Macaé. A população comenta e confia que finalmente muitos alcançarão um bom emprego, graças a este grande passo da Agetrab.

Muitos jornalistas locais divulgam com entusiasmo o excelente momento que a Agetrab está vivendo.

Por Cristiano Moreno Nascimento


Há vagas abertas em diversos cargos na Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego do Rio de Janeiro – RJ.

Mesmo com a crise econômica atingindo os mais variados setores ainda assim existem alguns que continuam a abrir vagas. A novidade de hoje vem da Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego do Rio de Janeiro – RJ.

A Secretaria anunciou recentemente que conta com oferta superior a 2.000 vagas de emprego. Em resumo há oportunidades que podem ser concorridas por profissionais que tenham formação de nível fundamental e médio. Se você quer aproveitar essa chance confira a lista abaixo com os cargos que oferecem vagas de emprego:

– Ajudante (de Cozinha e Balcão); Analista de Suporte de Banco de Dados; Arrumador de Hotel; Assistente (Administrativo e de Escritório); Atendente (de Padaria, de Jolas e Mercados); Auxiliar Administrativo e de Escritório; Balconista e Balconista de Açougue; Caixa de Supermercado; Carpinteiro; Copeiro; Cozinheiro de Restaurante; Empacotador a Mão; Estoquista; Ladrilheiro; Lavador (de Ônibus e Veículos); Manteador na Conservação de Alimentos; Mecânico na Manutenção de Ônibus; Motorista de Caminhão; Office-Boy; Operador (Sistemas de Informática, Atendimento Receptivo, Vendas e Telemarketing); Programador de Computador; Recepcionista em Geral; Repositor (de Mercadorias e em Supermercados); Serralheiro de Alumínio; Servente de Limpeza e Vigia.

É interessante chamar a atenção para a função de Auxiliar. Ao todo são 393 vagas de emprego que se encontram distribuídas entre as áreas de Produção Farmacêutica, Manutenção de Edifícios, Administração, Almoxarifado, Depósito, Manutenção Predial, Mesas em Restaurantes Hotéis e Outros, Padeiro, Costura, Limpeza, Cozinha, Administrativo, Técnico de Montagem e Técnico de Controle de Qualidade.

Entre outras funções que oferecem um maior número de vagas temos a de Ajudante com 61 vagas, Atendente com 130, Balconista com 372 e Caixa com 287.

Candidatos portadores de necessidades especiais também poderão participar da seleção para essas vagas. A maior parte das funções tem reservas de vagas para este caso.

Para se inscrever o candidato precisa estar portando os documentos pessoais e a carteira de trabalho. As inscrições estão sendo recebidas nas unidades da agência.

São mais de sete pontos de atendimento. Para conferir todos eles acesse www.rio.rj.gov.br.

Por Denisson Soares


Há 190 vagas abertas em diversos cargos no Balcão de Empregos da cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

O Balcão de Empregos de Campos dos Goytacazes, que está localizado na cidade Rio de Janeiro, possui 190 oportunidades em  aberto.

As vagas abrangem todos os níveis de escolaridade, desde o Fundamental Incompleto até o Superior Completo e englobam diversos ramos profissionais.

Confira abaixo algumas das vagas abertas através do Balcão de Empregos de Campos dos Goytacazes:

– 10 vagas de Bloqueiro – Ensino Fundamental Incompleto, perfil masculino e necessidade de experiência mínima de 1 ano.

– 10 vagas de Consultor de Vendas – Ensino Médio Completo, perfil masculino ou feminino com experiência mínima de 6 meses.

– 10 vagas de Auxiliar Administrativo – PCD – Ensino Médio Completo, perfil masculino ou feminino com experiência mínima de 6 meses a 1 ano.

– 10 vagas de Pedreiro – Ensino Fundamento Incompleto, perfil masculino e experiência mínima de 6 meses a 1 ano.

– 2 vagas de Vendedor para Shopping – Ensino Médio Completo, perfil masculino, com idade entre 23 a 30 anos, que possua disponibilidade de horário e experiência mínima de 6 meses.

– 6 vagas de Auxiliar de Serviços Gerais (PCD) – Ensino Fundamental Incompleto, perfil masculino ou feminino com experiência mínima de 6 meses.

– 3 vagas de Auxiliar de Serviços Gerais – Ensino Fundamental Completo, perfil masculino ou feminino com experiência mínima de 6 meses.

– 3 vagas de Açougueiro – Ensino Fundamental Completo, perfil masculino e experiência mínima de 6 meses a 1 ano.

– 3 vagas de Decorador – Ensino Fundamental Completo, perfil masculino ou feminino com experiência mínima de 6 meses a 1 ano.

– 2 vagas de Estágio em Direito – Ensino Superior Incompleto, perfil masculino ou feminino que esteja cursando o 7° período do curso de Direito.

– 1 vaga de Nutricionista – Ensino Superior Completo, perfil feminino com experiência mínima 6 meses a 1 ano.

Existem muitas outras oportunidades em aberto, para saber mais, acesse: sistemas.campos.rj.gov.br/sgbemp/vagas.

O cadastramento do currículo deverá ser feito pessoalmente no Balcão de Empregos em Campos dos Goytacazes, que está localizado no endereço – Av. Vinte e Oito de Março, 533, o horário de funcionamento é das 08h às 17h, no momento da inscrição, os interessados devem portar documentos pessoais (RG e CPF), Carteira de Trabalho e currículo.

Por Beatriz 


Programa de Trainee Senac-RJ – Jovens Transformadores abre diversas vagas de emprego.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee Senac do Rio de Janeiro – Jovens Transformadores. Para participar, o candidato deve ter formação entre dezembro de 2013 e dezembro 2015, nos seguintes cursos: Administração, Análise de Sistema, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Design Gráfico, Direito, Engenharia, Estatística, Gestão de Turismo, Logística, Marketing, Matemática, Pedagogia, Rede de Computadores, Sistema para Internet e Turismo.

Com duração de um ano, os aprovados no programa terão os seguintes benefícios: salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, vale-refeição, auxílio funeral, desconto de 50% em curso, além de acompanhamento e desenvolvimento de performance após o término do programa.

Os participantes serão avaliados por meio de avaliação curricular, formação compatível com a vaga e testes online, que incluem as disciplinas de inglês, raciocínio lógico e atualidades. Além disso, os candidatos serão avaliados por meio dinâmica de grupo, painel de negócios, etapa de encantamento e entrevista final.

Através do programa de trainee os aprovados terão que encarar vários desafios por meio de job rotation nas áreas de negócio da companhia, treinamento in company, elaboração de projeto dirigido, participar de reuniões estratégicas, entre outros.

Que tal participar do programa de trainee do Senac? Para aproveitar essa chance é só clicar neste link: site.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1184206&pp=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1184206%26fnthr%3Dhttp%253A//www.rj.senac.br/trabalhe-conosco%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1366. O prazo das inscrições permanece aberto somente até o dia 11 de setembro.

O trainee é uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar no mercado de trabalho e busca por uma carreira promissora. Anualmente, diversos candidatos disputam várias vagas, que são abertas pelas principais empresas do mercado. O trainee proporciona não apenas um bom desenvolvimento para a progressão profissional, mas, principalmente, crescimento pessoal.

Cada companhia conta com o seu próprio programa de trainee e tem o seu plano de desenvolvimento. Portanto, aproveite essa oportunidade oferecida pelo Senac e faça a sua inscrição.

Não deixe de compartilhar as dicas com os seus amigos por meio das redes sociais. 

Por Babi


Seleção oferece oportunidades para a cidade do Rio de Janeiro. Inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de setembro.

Sabia que a L'oreal está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee? Que tal fazer parte do time da empresa e encarar uma trajetória profissional desafiadora e estimulante? Para fazer parte do processo seletivo a empresa está buscando por pessoas que tenham o perfil empreendedor, possuam visão, sejam ambiciosas, tenham espírito de liderança e sejam capazes de tomar decisão. Você se identifica?

Além disso, os interessados devem ter no máximo três anos de formados e precisam possuir disponibilidade para residir no Rio de Janeiro. Todos os cursos são elegíveis para fazer parte do processo seletivo de trainee.

Os candidatos serão selecionados por meio de uma parceria com a Companhia de Talentos e a seleção inclui atividades como testes, entrevistas por Skype e também entrevista presencial.

Com duração de 12 meses, o programa de trainee permanece com as inscrições abertas somente até o dia 29 de setembro. Que tal cadastrar o seu currículo e ingressar nesta trajetória cheia de desafios? Basta clicar neste link: http://migre.me/rtzla.

Quais as vantagens de participar de um programa de trainee?

Os profissionais que se destacam no programa tendem a ter um crescimento profissional mais acelerado dentro da empresa. Além disso, durante o programa, os candidatos são avaliados constantemente e recebem feedback. Assim, as pessoas podem conhecer o seu ponto fraco e forte e tentar melhorar.

Entre outras vantagens, destacam-se o contato direto com os gestores da área. Assim, os participantes recebem dicas, atenção, além de críticas. Cada empresa possui o seu próprio programa de trainee.

Muitos programas de trainee incluem possibilidades para trabalhar fora do país. Desta forma, para quem almeja uma carreira profissional, o programa pode ser uma boa opção. Os participantes aprendem a trabalhar em equipe, lidar com colegas de trabalho de áreas diferentes e desenvolver habilidades importantes como, por exemplo, comunicação, paciência, filtrar ideias, entre outros.

Vai participar do processo seletivo da L'oreal? Compartilhe a dica com os seus amigos e boa sorte!

Por Babi


São mais de 200 vagas abertas no Balcão de Empregos da cidade de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro.

Se você está à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho e mora na região do Rio das Ostras, no estado do Rio de Janeiro, fique atento a essa notícia: o Balcão de Empregos da localidade anunciou que se encontra com mais de 200 ofertas de trabalho em aberto. Ficou interessado? Confira a lista logo abaixo com as principais funções com chances em aberto:

– Ajudante de Cozinha, Atendente, Assistente Desenvolvimento Negócios, Departamento Pessoal, Administrativo, Logística Pessoal, Serviços Gerais e de Plataforma, Cabeleireira, Bombeiro Hidráulico, Balconista, Cuidador de Idoso, Cozinheiro, Cozinheira, Corretor de Imóveis, Consultor (Natura e de Vendas), Coaching de Inglês, Chefe de Cozinha, Caldeireiro Escalador, Caixa, Cabista, Doméstica, Fisioterapeuta, Fiscal de Pista, Farmacêutico, Estágio em Nutrição, Engenheiro Elétrico, Garçonete, Magarefe, Lanterneiro, Inspetor (Lp/mp e de Solda N2), Guardião de Piscina, Marceneiro, Manicure, Mecânico (Diesel e de Refrigeração), Sócio / Vendedor, Serralheiro Alumínio, Revendedor Avon, Representante de Vendas, Professor de Inglês, Panfleteiro, Operador Torno Mecânico, Nutricionista, Motorista Carreteiro, Montador (de Andaimes e Auto), Supervisor Irata N1, Técnico (Eletrotécnica, de Fibra Ótica e Refrigeração), Vendedor e Vendedor Externo, Zelador.

É importante destacar aos candidatos que se interessarem por essas vagas que também há ofertas para quem é portador de necessidades especiais.

Escolaridade exigida:

Com relação à escolaridade ela é bem variável sendo que há postos que requerem o nível fundamental, passando pelo médio e técnico e, por fim, superior.

A grande maioria das vagas oferecidas não passa de cinco ofertas. Porém, existem algumas opções que dispõem de mais de 15 chances de emprego.

Para poder concorrer para alguma das vagas o candidato deverá fazer seu cadastro no Centro de Cidadania. O endereço é o seguinte: Rua das Casuarinas, nº 595, bairro Âncora. O atendimento aos interessados é feito somente entre as 8h e as 17h. O profissional pode comparecer no posto de segunda a sexta-feira.

Para se candidatar o mesmo precisa apresentar o currículo digitado e impresso, a documentação pessoal e carteira de trabalho.

Para saber mais acesse www.riodasostras.rj.gov.br.

Por Denisson Soares


Academia abre vagas para profissionais de Educação Física e Recepcionistas.

A rede de academia Smart Fit do Rio de Janeiro está com oportunidades em aberto para vários cargos. Há 6 vagas para profissionais de Educação Física e também 3 vagas para a função de Recepcionista, que para concorrer é preciso ter nível médio completo, vivência em atendimento ao público, além de disponibilidade de horário.

Ficou interessado em participar da seleção? Então basta acessar o site da academia por meio do link www.smartfit.com.br/job_applications/new e ir na aba “Trabalhe Conosco”. O processo seletivo inclui etapas como entrevista individual e dinâmica.

Que tal conferir algumas dicas para ir bem na dinâmica de grupo?

O profissional precisa se conhecer. Neste sentido, o autoconhecimento é fundamental para ter sucesso não só na dinâmica de grupo, mas também na sua trajetória profissional. Você conhece os seus pontos fortes? E os fracos? Que tal fazer uma autoavaliação de si mesmo? Procure conhecer os seus pontos fracos, para tentar corrigi-los, por exemplo. Lembre-se de quanto mais você conhece a si mesmo, mais poderá ter domínio e controle da situação.

Durante a dinâmica, mantenha a tranquilidade. Procure prestar atenção em todas as coisas que acontecem ao seu redor, e não fique com pensamentos longes ou vagos. Foque nas atividades e nas instruções que estão sendo repassadas. Quanto mais tranquilo, mais seguro estará de si e conectado nas atividades propostas. Além disso, cuidado na forma que você interage com as pessoas do seu grupo. Saiba escutar os outros participantes, expor a sua opinião e as coisas que pensa. Saiba argumentar e usar o tom de voz adequado. Cuidado para não falar gírias ou expressões que não sejam apropriadas para o momento. Durante a dinâmica você estará sendo avaliado.

Cuidado com a sua postura durante a dinâmica de grupo. Evite ficar se mexendo de forma excessiva na cadeira e usar gestos bruscos. Vista-se de forma adequada e sem exageros, para a dinâmica.

Boa sorte e sucesso!

Por Babi


Estão abertas vagas em diversos cargos no Espaço Rio Casa.

O Espaço Rio Casa, consultoria especializada em recrutamento, seleção e treinamento de profissionais domésticos, está com 62 vagas de emprego disponíveis para vários cargos em diversas áreas de atuação. As remunerações dos cargos que estão sendo ofertados têm uma variação de R$ 100 por dia até R$ R$ 2.300 por mês, sendo que as contratações serão feitas por meio do regime celetista.

Veja abaixo o quadro com os cargos questão sendo disponibilizados e o respectivo número de vagas de cada um:

– Domésticas: 22 vagas;

– Cozinheiros: 6 vagas;

– Caseiros: 5 vagas;

– Babá doméstica: 5 vagas;

– Babá semanal: 5 vagas;

– Diarista: 5 vagas;

– Motoristas: 5 vagas;

– Domésticas folguistas: 5 vagas;

– Babá folguista: 2 vagas;

– Passadeira: 2 vagas;

– Auxiliar de Serviços Gerais: 2 vagas;

– Arrumadeira: 1 vaga;

– Doméstica acompanhante: 1 vaga;

– Arrumadeira/mordomo: 1 vaga.

Os profissionais que tiverem interesse em participar do processo de seleção destinado para admissão dos candidatos para estas vagas devem efetuar a inscrição por meio do portal eletrônico www.espacoriocasa.com.br ou fazer o envio de currículo para o e-mail vagas@espacoriocasa.com.br. A empresa ainda disponibiliza o telefone (21) 2484-8449 para o esclarecimento de dúvidas, bem como para qualquer informação.

O processo de seleção dos interessados será realizado por meio de análise curricular, sendo que os currículos que forem enviados serão analisados diariamente e aqueles que cumprirem as exigências impostas pelos contratantes, os profissionais serão convocados para a realização de uma entrevista pessoal, bem como para complementação do cadastro online.

Além de ofertar empregos para os profissionais da área doméstica o Espaço Rio Casa ainda oferece para estes profissionais cursos na área de formação, capacitação e reciclagem.

No portal eletrônico da empresa ainda há o espaço para pessoas que desejam contratar profissionais cadastrar o tipo profissional que está necessitando, bem como o perfil que ela deseja.

Logo, se você está à procura de uma capacitação ou tem capacitação profissional para se candidatar a uma das vagas disponíveis acima não perca tempo e faça já o seu cadastro, a fim de conseguir uma vaga no mercado de trabalho e exercer o seu trabalho na área doméstica e de forma legalizada que é o mais interessante, fator este que faz com que tanto o empregado quanto o empregador tenham as suas garantias.

Por Adriano Oliveira


Empresa oferece vagas em diversos cargos em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A Concrete Solutions está com vagas em aberto na área de TI, para São Paulo e também para o Rio de Janeiro. A empresa oferece ajuda de custo para os profissionais de outras cidades, oportunidade de crescimento e um ótimo ambiente de trabalho, pois irá atuar junto a profissionais que se dedicam ao trabalho e procuram crescer em conjunto.

Todos os projetos da Concrete Solutions utilizam metodologias ágeis, por isso a empresa busca por profissionais dinâmicos, que saibam trabalhar em equipe e tenham interesse em crescer junto com a empresa.
Para conferir as oportunidades e se candidatar ao cargo de seu interesse, é só acessar o endereço: www.concretesolutions.com.br/carreira – você poderá filtrar os resultados, para acessar somente as vagas de São Paulo ou do Rio de Janeiro.

Confira algumas das oportunidades oferecidas pela Concrete Solutions:

– Desenvolvedor Pleno – São Paulo:

Para atuar junto a uma equipe mobile para projetos destinados à plataforma iOS.

O candidato deve ter vasto conhecimento em Objc, orientação a objeto e design patterns, além de já ter bons conhecimentos em Xcode. Pede ainda que o candidato tenha experiência  em APIs RESTful ou Webservices, conhecimento em guidelines de design da Apple e ainda ter inglês fluente pelo menos para leitura técnica.

– Desenvolvedor Java SR – Rio de Janeiro:

Profissional para trabalhar em projeto relacionado a empresa de mídia que conta com milhões de usuários. Oportunidade ideal para poliglotas e pluralistas que entendem de Java, Python e Javascript. A empresa busca profissionais apaixonados por software e que estão sempre buscando a evolução profissional.

O candidato deve ter experiência em Java SE 5 ou 6, Java EE 1.4 ou 5, experiência em APP containers, Apache Tomcat, conhecimento em Ruby on Rails ou Django.

– Desenvolvedor Windows Phone Sênior – São Paulo:

O desenvolvedor vai trabalhar em plataforma Windows Phone ao mesmo tempo que participará da equipe de desenvolvimento de produtos mobile, devendo contribuir com novas ideias e oferecendo soluções.
O candidato precisa ter experiência em linguagem C#, desenvolvimento Windows Phone, arquitetura em ambiente Microsoft.NET, Visual Studio, framework.NET, experiência em aplicações integradas com serviços RESTful e saber programação orientada a objeto e design patterns.

No site da Concrete Solutions você poderá conferir todas as demais informações sobre estas e outras oportunidades: www.concretesolutions.com.br/carreira.

Por Russel


Empresa disponibiliza vagas de trabalho na área de TI.

A Bematech está com várias vagas de emprego no Rio de Janeiro. Uma das oportunidades é para o cargo de Coordenador de Desenvolvimento para o Rio de Janeiro. Os interessados devem ter conhecimento sólido em metodologia Scrum/ágile, Net, C# e java. Além disso, também é importante que o candidato saiba banco de dados em Oracle (PL-SQL) e SQL Server, além de conhecer sobre análise e modelagem de dados. O profissional será o responsável por assegurar que o ambiente de informação esteja sempre disponível por meio da implantação de melhorias no sistema, realizar o controle do sistema e desenvolver novas funcionalidades, contribuir para a implantação de novos sistemas e processos, entre outras funções. Que tal aproveitar essa chance e cadastrar o seu currículo? Não perca tempo e clique neste link: www.vagas.com.br/vagas/v1190779/coordenador-de-desenvolvimento.

Outra vaga em aberto para o estado do Rio de Janeiro é referente à função de Analista de Sistema Pleno.Net. São 2 vagas para o cargo e para participar do processo seletivo o profissional deve ter formação superior completa ou estar realizado cursos na área de informática, ou outras áreas relacionadas. Além disso, também é preciso ter experiência no desenvolvimento de aplicações WEB (ASP.NET com C#.NET e vb.net), saber usar o Microsoft Visual Studio 2013 com Microsoft.NET Frameowork 3.5, 4.0 e 4.5. Além disso, os interessados devem ter conhecimentos de nível intermediário na criação de diagramas e documentos que sejam baseados na linguagem UML. O local de trabalho é no centro do Rio de Janeiro. Que tal aproveitar essa chance e cadastrar o seu currículo? Então, clique neste link: www.vagas.com.br/vagas/v1212773/analista-de-sistemas-pleno-net.

A Bematech é uma multinacional brasileira, que é considerada líder em soluções de tecnologia para o varejo e setor hoteleiro. Por meio de um sistema integrado de equipamento, a empresa consegue automatizar os processos e fornecer o apoio necessário para a gestão comercial.

Que tal compartilhar essas dicas de emprego com os seus amigos? Sucesso!

Por Babi


Oportunidades abertas no Rio de Janeiro para os cargos de Analista de Negócios Imobiliários I e Analista de Projetos II.

A companhia JLL surgiu no ano de 1999 com o objetivo de atuar no segmento de serviços imobiliários e consultoria em investimentos. Devido à falta de funcionários em alguns setores da empresa foi aberta uma seleção para preencher os cargos. As contratações serão realizadas em regime temporário e são destinadas para a cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Na carreira de Analista de Negócios Imobiliários I, o trabalho será de verificar a legislação de vendas de imóveis, avaliar os concorrentes no setor imobiliário, autorizar novos contratos, inserir melhorias nos contratos imobiliários para os compradores, fazer simulações de negócios, manter os normativos de produtos, validar as bases para serem aprovadas, participar das reuniões de equipes, gerenciar projetos e acompanhar o processo de fechamento de negociação com os clientes. Para concorrer a esta oportunidade existe as exigências de ter certificado de conclusão do ensino superior em Administração, noções básicas em Excel e experiência anterior na função. A remuneração mensal será anunciada durante do exame seletivo. Além disso, serão oferecidas algumas gratificações, como convênio médico, participação nos lucros e resultados, convênio com farmácia, plano odontológico, vale-alimentação, seguro de vida e vale-transporte.

No posto de Analista de Projetos II, a função será de coordenar projetos, determinar novas atualizações na companhia, criar estratégias de desenvolvimento de negócios, fazer relatórios das atividades desenvolvidas, registrar no sistema os resultados das novas implementações, acompanhar a evolução das novas técnicas e solucionar os problemas que surgirem no setor. Para se inscrever nesta vaga é essencial apresentar nível superior de escolaridade em Ciências Contábeis, noções básicas em PMP, formação em inglês avançado, capacidade de fazer análises críticas e experiência anterior na profissão. Os rendimentos mensais serão entre R$ 3.001,00 até R$ 4.000,00, mais os complementos de: convênio com farmácia, vale-transporte, convênio médico, vale-alimentação, participação nos lucros e resultados, seguro de vida e plano odontológico.

Para se inscrever no exame seletivo, acesse www.jll.com.br/brazil/pt-br/carreiras.

Por Felipe Couto de Oliveira


Chances de emprego abertas no Rio de Janeiro

A companhia IBM, presente no Brasil, está com diversas chances de emprego em aberto para a contratação de novos trabalhadores que visem compor o quadro de funcionários da empresa. Atualmente, a empresa está disponibilizando várias chances de trabalho para o Rio de Janeiro. Para este estado são oferecidas vagas para os seguintes cargos: Analista de Recrutamento Sênior; Técnico de Campo; Analista em Programação; Estágio em Desenvolvimento de Software, Análise e Programação; Representante de Suporte ao Cliente; Assistente Administrativo Sênior com foco em Finanças, Incentivos e Comissões; Desenvolvedor de Aplicativos; Estágio em Secretariado, Estágio Administrativo, Supply Chain, Finanças; Estágio Técnico e Universitário para pessoas portadoras de deficiência; entre outros.   

Destas oportunidades, o posto que foi mais recentemente colocado à disposição dos interessados em fazer parte do quadro de funcionários da IBM no estado do Rio de Janeiro, foi o de Analista de Recrutamento Sênior. Este posto exige que o interessado tenha concluído um curso de ensino superior, possua espanhol e inglês fluente, tenha disponibilidade para lotar a vaga na cidade de Macaé, no Rio de Janeiro, possua conhecimentos para métrica e report, tenha vivência em recrutamento e seleção entre outras atividades.  

Outro posto que foi liberado recentemente foi o de Técnico de Campo, para ocupá-lo é preciso contar com um curso ensino médio e técnico concluído, conhecimento de microinformática, hardware e software, experiência em suporte técnico local, há vagas para diversas cidades do estado carioca tais como Lins de Vasconcelos, Cabo Frio, Rio de Janeiro, Volta Redonda, Barra da Tijuca, Angra dos Reis, São João dos Meritis.   

Para trabalhar como Analista de Programação é necessário ter concluído uma graduação nas áreas de informática ou tecnologia da informação e contar com conhecimento fluente da língua inglesa.  

Se você ficou interessado e deseja concorrer a uma destas vagas é preciso realizar um cadastro no site (www.ibm.com/br/employment), após a realização do registro é possível efetuar a sua candidatura em cada seletiva.  

Por Melina Menezes


Oportunidades abertas em SP e RJ

A empresa Nextel está com oportunidades abertas nos estados do Rio de Janeiro e em São Paulo. As chances são para vários níveis de escolaridade.

Alguns dos cargos que estão com chances em aberto são: Coordenador de Planejamento Operacional, Executivo de Negócios, Assessor Comercial, Operador de Vendas, Líder de Atendimento de Loja, Operador de Vendas, Assessor Comercial, Executivo de Canal Indireto, Executivo de Negócios, Executivo de Canal Indireto Varejo, Analista de Marketing II, Analista de Marketing I, Estágio em Marketing no setor de Aquisição, Analista de Marketing III, Especialista em Negócios com Operadoras e Interconexão, Estatística Pleno, Estágio em Tecnologia da Informação em Inovação.

O cargo de Executivo de Negócios é destinado à lotação na cidade de Bauru, para concorrer é preciso contar com ensino superior em andamento, experiência na área de administração de carteiras e vendas externas de serviços. Também é preciso que o interessado possua veículo próprio.

Para participar da seleção para Assessor Comercial, é preciso que o interessado conte com ensino superior em andamento ou finalizado, ter conhecimento do mercado no setor de vendas, ter veículo próprio, domínio do pacote Office, vivência no mercado onde pretende atuar. Este oportunidade é para lotação na cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

O cargo de Operador de Vendas está com diversas vagas de trabalho, em várias cidades. Os interessados em concorrer a uma das chances precisará ter ensino médio completo, experiência na área de vendas e também atendimento ao cliente, possuir disponibilidade para assumir um regime de escala tendo que trabalhar finais de semana e feriados. As oportunidades para operador estão disponíveis nas seguintes cidades: Campinas, Santos, São Bernardo, Taubaté e Taboão da Serra, todas localizadas no estado de São Paulo.

Todas as vagas que estão sendo oferecidas pela Nextel estão publicadas na área de recursos humanos da empresa no endereço eletrônico da Vagas.com. Antes de efetuar a candidatura nas seleções, é preciso realizar o cadastro nessa página.

Por Melina Menezes


Oportunidades de emprego abertas em São Paulo e Rio de Janeiro

A Certisign, que é especializada em desenvolvimento de programas de computador sob encomenda, realizou a divulgação de novas ofertas de emprego que são para começar de imediato.

Existem ofertas para candidatos que procuram o primeiro trabalho, para pessoas que possuem necessidades especiais, e para aqueles que já possuem experiência nas áreas que vamos descrever abaixo e desejam fazer parte dessa equipe.

As vagas que estão disponíveis são para atuar nas suas unidades que ficam localizadas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, sendo necessário que todas as pessoas interessadas tenham fácil acesso.

Existem propostas para os cargos de Auxiliar Administrativo, Analista de Registro, Analista Programador Pleno, Analista Programador Java, Agente de Registro, Recepcionista, Analista de Suporte Técnico e Infraestrutura Junior, Agente de Suporte Interno e Auxiliar de Serviços Gerais.

É necessário ter mais de 18 anos e ensino médio ou superior completo, a depender da função de interesse. Ofertas que não exigem experiência anterior são as de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais.

O valor que vai ser pago de remuneração para aqueles que forem contratados varia de R$ 1.000 a R$ 1.323, mais os benefícios que são vale-transporte, assistência médica e odontológica, férias, participação de lucros entre outros.

Agora que você já conhece todos os detalhes das vagas que foram abertas pela Certisign, caso tenha o perfil para trabalhar em uma delas, indicamos que faça o cadastro do seu currículo acessando o seguinte endereço eletrônico www.vagas.com.br/empregos/certisign.

Se preferir faça o seu cadastro acessando o site oficial da Certisign que é www.certisign.com.br. Procure a opção Trabalhe Conosco e preencha todo o formulário, e não se esqueça de informar o telefone e e-mail para contato.

O agendamento do processo seletivo vai ser realizado através desses meios de comunicação. Aqueles que forem selecionados passarão por prova de múltipla escolha, dinâmica de grupo e entrevista pessoal. 

Por Yasmin Fernandes Robles


Faça agora mesmo a sua inscrição para participar do Estágio na Pentágono, pois essa empresa que foi fundada no ano de 1985 e efetua a Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários, além de ser altamente especializada e focada na atividade de agente fiduciário (trustee), apresenta um processo seletivo voltado para estudantes de Administração de Empresas que vão se formar entre os meses de dezembro de 2015 e julho de 2016.

O candidato ainda precisa de conhecimento em nível intermediário da Língua Inglesa, mais nível intermediário de conhecimento com relação ao Programa Excel e uma disponibilidade para estagiar durante 30 horas semanais, ou seja, as atividades do estágio pode ser realizadas a partir dos horários das 9h, 10h ou 11h.

As atividades serão realizadas na Barra da Tijuca, que fica na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e o programa é voltado para realizar a contratação em duas áreas distintas que são as seguintes:

  • ÁREA ADMINISTRATIVA – nessa vaga as atividades têm por objetivo realizar o suporte em atividades de rotinas administrativas que podemos classificar como tarefas dedicadas a verificar contas a pagar, contas a receber, etc.;
  • ÁREA DE BACK OFFICE – nessa parte já temos o controle de planilhas, a análise de documentos, o cálculo de valores, a atualização de informações no site e o contato com clientes e investidores, entre outras atividades.

Quais são as etapas para participar desse tipo de processo seletivo?

O programa apresenta as seguintes etapas:

  • Inscrição (formalize acessando o link aqui) + Testes online (Cia de Talentos); 
  • Análise quantitativa e qualitativa da ficha de inscrição; 
  • Entrevista realizada pela Cia de Talentos; 
  • Etapa final na empresa Pentágono.

Quais são os benefícios oferecidos?

A empresa oferece os seguintes tipos de benefícios:

  • Bolsa-auxílio no valor de R$ 1.700,00 por mês;
  • Vale-transporte no valor de R$ 300,00 por mês; 
  • Vale-refeição no valor de R$ 30,00 por dia; 
  • Bônus mediante a entrega de bons resultados.

Como deve ter percebido esse é um processo seletivo com parceria entre a Pentágono / Cia de Talentos e mesmo tendo dúvidas pode entrar em contato com a Roberta Pelosini que é a consultora responsável pelo processo seletivo através do e-mail roberta.pelosini@ciadetalentos.com.br.

Por Fernanda de Godoi


A Administradora Renascença, empresa que atua no ramo de locação de imóveis, está com vagas de trabalho disponíveis para profissionais com ensino médio completo para atuar no cargo de Assistente Administrativo. As vagas são para o bairro da Taquara, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ).

A vaga de Assistente Administrativo é exclusiva para portadores de deficiência física. O novo funcionário da imobiliária terá como atribuições a realização de serviços de apoio nas áreas de administração, logística e finanças.

Além disso, irá atender a fornecedores e clientes, bem como ser responsável por fornecer e receber informações de produtos e serviços, controlando os processos de documentos variados. Também será responsável por assistir o gerente de loja rotineiramente e colaborar com os atendentes.  

Os pré-requisitos para atuar na vaga são ter acima de 20 anos e ser usuário do Pacote Office (Power Point, Excel, Outlook Express e Word) em nível básico. A empresa não destacou a necessidade de ter experiência anterior na função, bem como não especificou se é necessário residir próximo ao local de trabalho.

A remuneração oferecida pela Renascença é um salário no valor de R$ 1.200,00 (bruto), sob o regime de contratação de tipo efetivo, sob a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

A jornada de trabalho do Assistente Administrativo será no período integral, com 8 horas de trabalho, de segunda a sexta-feira e intervalo para almoço.

Como benefícios inerentes à vaga, a empresa também irá oferecer assistência odontológica, assistência médica, seguro de vida, auxílio farmácia, vale-refeição e vale-transporte.

Os interessados nas vagas ofertadas devem enviar o currículo atualizado o quanto antes para o endereço eletrônico curriculo@administradorarenascenca.com.br, complementando com o assunto "Assistente PCD".

Vale frisar que serão descartados os currículos que não forem de profissionais portadores de deficiência.  

Fundada em 1976, a Renascença cresce a cada ano e possui diversas filiais no Rio de Janeiro. 

Por Julio Abreu


A Rede Accor está com oito vagas abertas para a função de camareira. As oportunidades são para atuar em um dos hotéis Ibis da rede na cidade do Rio de Janeiro, RJ.

As atribuições do cargo incluem realizar a arrumação e limpeza diária dos apartamentos, das áreas sociais e internas do hotel, escadas, corredores e demais locais de circulação, para garantir a segurança e o bem-estar de todos os hóspedes e outros colaboradores.

A empresa pede como pré-requisito aos candidatos experiência anterior na função registrada na carteira profissional de trabalho. Não há exigência em relação a nível de escolaridade, local de residência ou faixa etária.

A horário de trabalho é de 8h às 16h20, e segue o sistema de escala 6 x 1, com um domingo de folga por mês. O salário para esta vaga é de R$ 932.

A Rede Accor oferece aos funcionários, além da remuneração, benefícios como assistência médica (extensiva a filhos solteiros de até 18 anos e ao esposo ou esposa devidamente legalizado), reembolso farmácia de 50%, assistência odontológica (co-participação), refeição no próprio local de trabalho, seguro de vida em grupo e vale transporte.

Além disso, há o PPR (Programa de Participação nos Resultados, seguindo a política interna da empresa) e o PAP (Programa Accor de Prêvidencia).

As vagas de trabalho disponíveis são para o hotel Ibis da rede localizado no bairro de Botafogo, zona sul da cidade.

Quem se interessar e quiser se candidatar a uma das vagas, deve entrar em contato por telefone através do número (21) 2584-3718 para marcar uma entrevista.

A Accor é uma empresa do ramo de hotelaria que abrange desde hotéis de luxo a opções mais econômicas de hospedagem. Fazem parte do grupo marcas como Ibis, Mercure, Novotel e Sofitel. Atualmente a Rede Accor conta com mais de 3.600 hotéis distribuídos em mais de 90 países ao redor do mundo. 

Por Julio Abreu


A Top 3, empresa que presta serviços na área de Recursos Humanos, está com vagas de emprego disponíveis para profissionais com ensino médio completo para exercer o cargo de Assistente de Departamento Pessoal (RH). As oportunidades de trabalho são para a cidade do Rio de Janeiro (RJ).

O Assistente de Departamento Pessoal irá atuar no Departamento Pessoal da Top 3, e será de sua responsabilidade realizar admissões, cálculos de folha de pagamento e rescisões. Também fará parte de suas atribuições de rotina o controle e cálculo do banco de horas dos empregados, bem como seus benefícios.

Além disso, o Assistente de Departamento Pessoal será responsável por atender aos colaboradores através de e-mail e telefone, a fim de sanar possíveis dúvidas.

É fundamental para a vaga que o candidato tenha domínio dos programas do Pacote Office, principalmente do Excel. A empresa considera ser um diferencial já ter conhecimentos no sistema financeiro Softguild. Não é mencionada a necessidade de experiências anteriores na função.

A Top 3 coloca como pré-requisitos para o cargo que o candidato tenha o segundo grau completo e seja do sexo masculino. Além disso, é imprescindível ser proativo, ter facilidade de concentração e vontade de crescer junto com a empresa. É importante também estar disponível para início de trabalho imediato.

A carga horária é de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h. O local de trabalho fica no bairro da Tijuca, zona norte da cidade.

A empresa oferece como benefícios R$ 15 por dia de vale-refeição, mais R$ 200 mensais de vale alimentação e ainda assistência médica e odontológica após o período de experiência do funcionário.

Os interessados na oportunidade podem se candidatar enviando o currículo atualizado para o endereço eletrônico top3contrata2015@gmail.com, informando sua pretensão salarial na mensagem.

Os e-mails recebidos sem a pretensão salarial ou ainda os currículos que não se encaixem no perfil solicitado não serão considerados.

Por Julio Abreu


A Hope, marca brasileira de moda íntima há mais de 45 anos no mercado, está com três vagas abertas para sua loja do shopping Rio Sul, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro, RJ. As oportunidades disponíveis são para estoquista, caixa e vendedora.

Para a função de estoquista, os pré-requisitos são ter o segundo grau completo e ser do sexo feminino. O horário de trabalho pode ser de 12h às 20h ou de 14h às 22h. O salário é de R$ 890 e mais benefícios não especificados pela empresa. Não foi solicitada experiência para exercer o cargo.

Para a função de caixa, além de a vaga ser destinada a mulheres e exigir o segundo grau completo, também é necessária experiência anterior de um ano e conhecimento da ferramenta LINX para uso. O horário de trabalho é de 10h às 16h, e o salário é de R$ 900, com benefícios não especificados.

Já para a área de vendas, as exigências são as mesmas mencionadas acima – vaga destinada a mulheres, possuir o segundo grau completo e ter experiência prévia de um ano na função. O horário pode ser de 10h às 16h ou de 16h às 22h. O salário fixo é de R$ 980, acrescido de valor comissionado sobre vendas e ainda outros benefícios não especificados.

O Shopping Rio Sul está localizado na Rua Lauro Müller, nº 16, no bairro de Botafogo.

Para se candidatar a qualquer uma das três vagas disponíveis, é necessário enviar um e-mail com o currículo atualizado para os seguintes endereços eletrônicos: cristiane.rj@gmail.com e cristiane-nardi@hotmail.com

A Hope é uma empresa que está no mercado há mais de 45 anos. Além de lingerie, a marca também tem linhas de moda praia e fitness. A Hope conta hoje com mais de cinco mil pontos de vendas distribuídos pelo Brasil e exporta para mais de 18 países ao redor do mundo.

Por Julio Abreu


A Zoom, empresa que realiza comparação entre preços e produtos, está com vagas de emprego e estágio disponíveis para profissionais formados e graduandos em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda ou Marketing.As oportunidades são para o Rio de Janeiro (RJ). 

Para a vaga de Assistente Comercial, o profissional será responsável por atender contas, analisar e elaborar relatórios comerciais utilizando diferentes ferramentas de webanalytics, monitorar o desempenho de anunciantes e otimizar e analisar resultados.

É necessário ter conhecimentos de Pacote Office, Internet e possuir experiência com ferramentas CRM (Highrise, Salesforce, etc). Outro pré-requisito necessário é ter experência em vendas ou mídia online.

Os atributos pessoais procurados são o de uma pessoa analítica, dinâmica e organizada. É preciso possuir fluência verbal, uma vez que o Assistente Comercial irá participar de negociações estratégicas com os clientes da empresa. Além disso, é importante saber trabalhar de forma proativa e independente, bem como se relacionar em grupo.

O Assistente também terá de se manter atualizado com os principais indicadores do mercado.

A empresa oferece como remuneração um salário sob o regime CLT, além de vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, Dental Bradesco e Plano de Saúde. Também está previsto um bônus trimestral.  

Para a vaga de Estágio Comercial, o estagiário será responsável por prospectar novos clientes via telefone e e-mail, preencher relatórios de resultados, bem como trabalhar com conjunto com as áreas Financeiro e Operações.

Os diferenciais para a vaga são ter dinamismo, ser organizado e analítico. A empresa julga interessante que o candidato saiba se comunicar com eficiência entre diferentes áreas da empresa.

Os benefícios oferecidos pela Zoom são bolsa-auxílio, auxílio transporte e vale-refeição. Também é oferecido um bônus trimestral para o funcionário.

Os candidatos que se encaixarem no perfil e se interessarem nas vagas para Assistente Comercial e Estágio Comercial devem enviar o currículo para cv@zoom.com.br especificando no campo "assunto" a vaga desejado.  

Por Julio Abreu


Está aberto o processo seletivo para a contratação temporária de servidores para a Secretaria de Educação de Quissamã, município localizado no noroeste fluminense. O certame público tem o intuito de contratar temporariamente e também formar cadastro reserva de funcionários para suprir as necessidades de licenças médicas por um período superior a 30 dias e também licença maternidade dos trabalhadores efetivos. As oportunidades oferecidas nesta ocasião são para os cargos de Auxiliar de Creche, Merendeira, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Creche. A carga horária destes contratados temporários é de 40 horas semanais, para cumprir esta carga horária receberão uma remuneração que varia entre R$ 897,98 e R$ 1.086,56. 

Quem quiser participar do processo seletivo terá tempo até dia 9 de janeiro para efetuar a sua inscrição. Para participar, o interessado precisará possuir idade mínima de 18 anos de idade, para fins de efetuar a sua inscrição é necessário que o candidato compareça no protocolo da Prefeitura no horário compreendido entre 8 e 11h30 e das 13h30 às 17h. No momento da inscrição o interessado precisará estar portando um envelope aberto contendo o seu currículo, e os documentos solicitados como cópias autenticadas da carteira de identidade e CPF, comprovante que ateste experiência na área onde deseja atuar de no mínimo dois anos. A comprovação da experiência poderá ser feita mediante a apresentação da carteira de trabalho ou de uma declaração fornecida pelo empregador. É necessário apresentar uma declaração ou comprovante de finalização do ensino fundamental, também serão aceitos comprovantes de cursos nas áreas de Auxiliar de Creche, Auxiliar Administrativo e Auxiliar Cuidador. Outro requisito fundamental para participar do processo seletivo é não estar vinculado a qualquer órgão público como funcionário público, isto é, está vedada a participação de servidores públicos neste processo seletivo. 

A publicação do resultado final do processo seletivo de funcionários públicos temporários para a Secretaria do município carioca será feita no dia 29 de janeiro. 

Por Melina Menezes


O Clube Melissa, marca de varejo presente há mais de 30 anos no mercado, está com uma vaga aberta para designer pleno, para trabalhar no escritório localizado na zona sul da cidade do Rio de Janeiro (RJ).

A oportunidade é para designers gráficos já formados e que tenham pelo menos dois anos de experiência anterior com design e comunicação visual. Também é colocado como pré-requisito ter domínio das ferramentas e programas do Pacote Adobe. Possuir conhecimento sobre edição de vídeo será considerado um diferencial para o candidato.

Entre as responsabilidades da função, estão atender às demandas diárias das franquias e dos departamentos internos, bem como a conceituação, criação e/ou desdobramento das campanhas digitais e impressas da marca.

É necessário saber fechar arquivos e fazer as devidas especificações às gráficas. Também é atribuição do cargo fazer contatos eventuais com fornecedores e auxiliar no desenvolvimento de briefings com análise de público-alvo. É ainda desejável que o designer tenha familiaridade com branding e projetos de identidade visual.

São consideradas características importantes para o candidato a criatividade, organização, comprometimento e atenção a detalhes. Além de gostar de moda e de trabalhar em um ambiente alto astral.

O local de trabalho é no bairro de Copacabana, em horário não divulgado.

Para se candidatar a esta oportunidade, basta enviar um e-mail com o currículo e portfólio atualizados para os endereços eletrônicos: joao.baffa@multifq.com.br e vanessa.vieira@multifq.com.br, informando também a pretensão salarial. É necessário destacar no assunto da mensagem a vaga “Designer Pleno”.

A Melissa é uma marca brasileira de calçados criada em 1979 pela empresa Grendene, e se tornou famosa por suas sandálias e sapatos feitos de plástico. O modelo Aranha, inspirado nos calçados utilizados por pescadores franceses, marcou o surgimento da marca e se tornou ícone de moda.

Hoje, a Melissa também é conhecida por suas coleções criadas em parceria com renomados estilistas e designers, como Vivienne Westwood e Jean Paul Gaultier.

Por Julio Abreu


A Alog, empresa do ramo de tecnologia da informação, está com várias vagas de emprego abertas para seus escritórios localizados em São Paulo e Rio de Janeiro. Segundo informações do site da empresa, a companhia foi considerada uma das melhores empresas de TI e Telecom para se trabalhar do Brasil (GPTW, 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014) e também está entre as 30 melhores do RJ (GPTW 2011, 2013 e 2014).

Conforme exposto no site, agilidade, comprometimento, franqueza e querer se desenvolver profissionalmente são alguns dos requisitos do perfil do profissional da Alog.

Hoje, existem as seguintes vagas abertas no site da empresa para os seguintes cargos:

Analista de Desenvolvimento de Software(Rio de Janeiro); Analista de Suporte Sênior (Redes)(Rio de Janeiro); Assistente de Arquitetura de Soluções (Rio de Janeiro); Analista de Suporte Júnior (N1) / Linux (Rio de Janeiro); Analista de Suporte Pleno (Linux) (Rio de Janeiro); Gerente de Contas (Rio de Janeiro);Gerente de Contas Trainee (Rio de Janeiro); Estagiário(a) de Marketing (Rio de Janeiro); Analista de Comunicação e Markering Sênior (Rio de Janeiro); Gerente de Contas Sênior (São Paulo); Gerente de Contas Pleno (São Paulo); Operador de Data Center Junior (São Paulo); Estagiário de Processos – Auditoria (São Paulo); Analista de Canais (São Paulo); Estagiário de Processos – Qualidade (São Paulo); Coordenador de Engenharia de Redes (São Paulo); Estagiário de Service Desk (São Paulo), entre outras.

Para se candidatar a uma das vagas, o interessado deve acessar o seguinte endereço eletrônico: http://www.alog.com.br/carreira/. Nesta página, deverá criar um login e depois acessar o sistema para se cadastrar.

Por meio do referido link, também é possível visualizar as vagas em aberto e, clicando sobre elas, descobrir a quantidade de postos abertos, as exigências e descrição do  cargo.

Importante ressaltar que, além das vagas efetivas, as vagas disponíveis para estágios também são disponibilizadas no campo carreira do site institucional da Alog.

Pelos prêmios já recebidos, certamente a empresa se terá muito a oferecer ao novo profissional.

Por Thiago José Fernandes


Está aberto o prazo de inscrições para o processo seletivo de trainee do Grupo CBO, uma prestadora de serviços que oferece apoio marítimo offshore para diferentes clientes na indústria brasileira de Óleo & Gás.

O principal segmento da companhia é a construção e operação de embarcações de apoio offshore de médio porte, bem como a inspeção e construções submarinas.

A CBO conta com uma frota de 23 embarcações e há a perspectiva de aumentar ainda em 2015. Fazem parte do Grupo as seguintes empresas: Estaleiro Aliança, Aliança Offshore, Oceana Estaleiro e CBO Navegação. Tanto a tripulação quanto os equipamentos estão preparados para atender de forma plena os clientes da companhia.

A companhia se destaca pelos executivos experientes no setor e segue os princípios SMS, que englobam Segurança, Meio Ambiente e Saúde, além de eficiência operacional, programas de prevenção de acidentes, sempre aliados aos mais altos padrões de qualidade e processos de seus controladores.

A duração do programa de trainee do Grupo CBO é de 12 meses. Período em que os aprovados poderão desenvolver suas habilidades pessoais e profissionais. Eles passarão por diferentes treinamentos e participarão de projetos significantes para a companhia. Sem contar a possibilidade de conhecer os diferentes temas de referência no atual mercado.

Eles passarão por um programa de integração, com diretores, participando de conversas com os líderes, além de passar por diferentes áreas no sistema de Job Rotation. As rotações em diferentes áreas de desenvolvimento em que poderão se identificar.

Os aprovados terão direito a salário compatível com o de mercado, Assistência Médica e Dentária, Refeição no local Vale-transporte, Plano de Previdência privada e Seguro de Vida.

Podem participar formados entre Dez/2012 e Dez/2014, nos cursos de Engenharia de Produção, Naval, Mecânica e Elétrica.

É exigido o inglês em nível fluente e disponibilidade para residir nas cidades de Itajaí e Niterói (RJ).

Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de dezembro na página http://focotalentos.com.br/cbo2015/.

Por Ana Rosa Martins Rocha


Situada na Barra da Tijuca, a Rio Imóveis Prime International Realty, anunciou recentemente a abertura de 14 vagas de emprego. Segundo o que foi informado, são cinco postos de trabalho para a colocação de Assessor de locação de imóveis, duas para Corretor de locação, cinco para Assistente financeiro e duas para Corretor de vendas.

Os interessados em concorrer para o cargo de Assessor não precisam contar com experiência anterior. Entretanto, a empresa contratante requer formação mínima de segundo grau completo e o registro no conselho profissional da classe. Inglês em nível intermediário também será requerido.

A remuneração inicial oferecida para o cargo é de R$ 1.300,00 mais os benefícios de vale-transporte e vale-refeição.

Para o cargo de Assistente financeiro é necessário que o candidato tenha bacharelado em economia, contabilidade ou ainda administração. Também é pedido inglês em nível intermediário. Além do salário de R$ 1.700,00, esses profissionais também receberão o vale-transporte e refeição.

Nesses dois casos o horário de trabalho será de segunda a sexta-feira no período entre 9h e 18h. Sendo que haverá um intervalo de uma hora para almoço. A seleção será constituída de análise curricular e entrevistas.

Para os profissionais que desejarem concorrer para o cargo de Corretor de vendas e Corretor de locação, é preciso que os mesmo tenham o registro no CRECI. Porém, não será cobrada experiência.

Para essas funções, os contratados receberão comissão, vale-refeição e vale-transporte. O horário de trabalho será a combinar.

Os interessados em concorrer para alguma das posições de emprego apontadas acima poderão garantir suas participações encaminhando seus respectivos currículos para o e-mail: contato@rioimoveis.imb.br. O período de recebimento seguirá em aberto até a data limite do dia 22 de dezembro de 2014.

A Rio Imóveis Prime está situada no endereço Rua Gildásio Amado, nº 55, na Barra da Tijuca.

Para obter maiores detalhes sobre essa seletiva os interessados poderão entrar contato pelo telefone (21) 2495-4937.

Por Denisson A. Soares


A consultoria em recursos humanos Top Quality atua com serviços voltados para gestão de pessoas para empresas. Entre os serviços da consultoria, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação psicológica e gestão do clima organizacional são os mais conhecidos e procurados por empresas do Rio de Janeiro.

A empresa contém um banco de vagas recheado de oportunidades e divulgou nesta semana a abertura de vagas para o início de dezembro ainda neste ano.

São 570 vagas, no total, para área de telemarketing, com ou sem experiência. Os candidatos devem ter ensino médio completo, serem maiores de 18 anos e ainda terem disponibilidade para trabalhar no período da tarde, das 15:00 às 22:00 horas. Os rapazes devem estar em dia com a sua reservista. 

Quanto à divisão das vagas, 200 são destinadas a atendimento de suporte técnico de internet e, para essas, é necessário ter conhecimento em informática.

Não foi divulgado o nome da empresa de atuação e nem mesmo o valor do salário, porém, como benefícios, o profissional terá o vale-transporte e vale-refeição, convênio médico e odontológico, seguro de vida, descontos em várias faculdades, salário família, cartão-farmácia, auxílio-creche e auxílio-funeral.

Empresas de telemarketing costumam oferecer plano de carreira e com essa não é diferente: o colaborador também tem possibilidades de crescimento ou remanejamento de área.

Com todos estes benefícios, a oportunidade ainda possui a jornada de trabalho a ser realizada de segunda-feira a sexta-feira.

Para quem se interessou nas vagas pode comparecer à seleção nos dias 01 e 03 de dezembro na avenida Rio Branco, n° 81, 19° andar no Centro do Rio de Janeiro ás 13 horas da tarde.

Para a entrevista, o ideal é comparecer munidos com o currículo, caneta azul ou preta e documentação necessária para preenchimento da ficha de cadastro, como, por exemplo, RG, CPF e carteira de trabalho.

Verifique também outras oportunidades da empresa Top Quality cadastrando-se no site www.topqualitybrasil.com.

Por Ricardo Laurentino da Silva


Foi anunciado recentemente pela rede de farmácias Drogaria Onofre a realização de um processo seletivo que tem como principal função garantir o preenchimento de um total de 50 vagas para início imediato.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa, as oportunidades serão distribuídas entre unidades da rede situadas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Quais cargos oferecem vagas através deste processo seletivo?

Segundo as informações divulgadas até o momento, as oportunidades são para cargos de caráter administrativo e também operacional, a exemplo de menor aprendiz, auxiliar de limpeza, operador de SAC, auxiliar de prevenção de perdas, agente de segurança, auxiliar de logística, repositor, separador, operador de caixa, estoquista, atendente de farmácia, farmacêutico, analista de merchandising e advogado.

Tanto para o cargo de farmacêutico quanto aqueles que são direcionados para a área administrativa da empresa, a mesma requer dos candidatos interessados formação em curso de nível superior.

Para a função de auxiliar de limpeza, a exigência feita é apenas o nível fundamental completo. As demais vagas serão direcionadas para aqueles que possuem nível fundamental completo.

Como participar da seleção?

Os profissionais que atenderem os requisitos exigidos para cada função especificamente e quiserem participar, poderão se inscrever via internet. Para isso deverão encaminhar seus respectivos currículos para o e-mail: selecao@onofre.com.br. As inscrições serão recebidas até o dia 31 de outubro de 2014.

Sobre a seleção dos participantes:

Os candidatos que tiverem suas inscrições aceitas serão avaliados por meio de diversas etapas, dentre as quais estão: entrevista com o setor de RH da empresa, entrevista com o gestor e também prova de conhecimentos gerais.

Além disso, em caso de contratação, a empresa ainda oferece aos novos colaboradores um treinamento inicial antes que o mesmo inicie efetivamente suas atividades.

A Drograria Onofre é uma subsidiária nacional da CVS Caremark. São 47 lojas físicas que a empresa possui em toda a América Latina. Seu número de funcionários atualmente chega a 2.000 colaboradores.

Por Denisson A. Soares


No dia 25 de agosto de 2014 a empresa Cacau Show, que é uma das maiores que atua no Brasil no segmento de fabricação e de fornecimento de produtos alimentícios com o mais alto padrão de qualidade, fez a divulgação da abertura de novas ofertas de emprego.

As propostas que foram abertas fazem parte de um processo seletivo que visa realizar o preenchimento de vagas que são essenciais para a melhoria de atendimento em suas unidades que ficam localizadas nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.

São mais de 20 ofertas de trabalho que a empresa possui em aberto no momento, e as ofertas que mais se destacam são para atuar nas funções de operador caixa, vendedor externo, vendedor interno, repositor, estoquista, atendente, engenheiro de projetos e gerente de loja.

Para se inscrever a uma das ofertas é necessário ter mais de 18 anos e ter o ensino médio ou o superior completo.

Quem tem interesse em atuar como repositor, estoquista e atendente não precisa ter experiência anterior na função, pois a empresa oferece treinamento completo para a realização dessas atividades.

Para as demais vagas é necessário já ter atuado na mesma área de interesse por um período mínimo de 6 meses mais conhecimentos no pacote Office.

A empresa ainda pede que todos tenham a disponibilidade para trabalhar em uma jornada semanal que varia de 40 a 44 horas por semana e isso pode incluir os finais de semana e feriados.

O valor de salário que vai ser pago aos profissionais que forem contratados ainda não foi divulgado, porém, ele vai ser de acordo com o mercado, assim como os demais benefícios que são de praxe.

A seleção vai ser feita através de prova objetiva e entrevista pessoal.

Para se candidatar, acesse o site da empresa www.cacaushow.com.br, informe seus dados e aguarde o agendamento da seleção. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Senac Rio de Janeiro abre o seu Programa de Trainee e busca formar jovens que tenham força de vontade em aprender, desenvolver-se e alcançar uma boa colocação no mercado de trabalho; tendo inclusive, o objetivo de torná-los futuros líderes da Instituição.  Veja a seguir quais são as informações necessárias para participar.

Confira os requisitos exigidos:

Podem se inscrever alunos formados entre dezembro de 2012 e os que estão para concluir a graduação em dezembro de 2014. Os cursos informados são: Administração, Análise de Sistemas, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Marketing. Direito, Engenharia, Estatística, Matemática, Pedagogia, Turismo, Odontologia, Educação Física e Fisioterapia. Há ainda a oportunidade para os candidatos com formação em curso técnico. Os cursos são: Logística, Gestão de Turismo, Design Gráfico, Hotelaria, Rede de Computadores e Sistemas para internet.

Remuneração e benefícios oferecidos:

Além de salário compatível com o mercado, faz parte dos benefícios: vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio creche ou babá, auxílio funeral e previdência privada.

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de setembro no site www.rj.senac.br. Serão aplicadas provas, dinâmicas e entrevistas até a seleção final de candidatos. Os aprovados iniciam o programa, que tem duração de 12 meses, em janeiro de 2015.

Um pouco mais sobre o Programa:

Como informado, o período de duração é de um ano e tem como foco ampliar o conhecimento de jovens profissionais. Depois de contratados, os trainees passarão ainda por etapas do programa como Ambientação, Job Rotation, treinamentos in company, elaboração de projetos; sendo orientados por profissionais executivos da empresa.

O Senac é uma das Instituições de ensino de maior prestígio do Brasil. Procurado por milhares de jovens, em diversos estados, ele forma jovens em centenas de cursos, proporcionando ensino de qualidade e qualificação para o mercado de trabalho. Sua missão é promover o desenvolvimento das competências de pessoas e organizações através da oferta de produtos e soluções de excelência.

Seus cursos vão desde tecnólogos, graduação, pós-graduação e até mesmo os cursos livres, bastante procurados por profissionais que querem se atualizar ou simplesmente conhecer um pouco mais sobre outras atividades de trabalho.  

Por Juliana Alves de Souza


A empresa MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, na qual a mesma já esta presente no mercado brasileiro há mais de 30 anos, oferecendo casas e apartamentos em mais de 110 cidades do Brasil.

No momento a MRV Engenharia já possui milhares de profissionais que atuam no setor de construção civil, nas áreas administrativas, no setor de vendas e em diversos outros departamentos.

São esses colaboradores que oferecerem qualidade em atendimento aos clientes de diversas regiões, porém, a empresa menciona que vai ser preciso reforçar a qualidade de serviços nas suas unidades que ficam localizadas nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

Existem mais de 20 ofertas de emprego para atuar nos cargos de Encarregado de Departamento Pessoal, Comprador, Atendente de Vendas, Assistente Administrativo, Assistente de Contratos e Recebimentos, Assistente de Vendas, Analista de Gestão Sênior, Analista de Pessoal Júnior e Analista de Relações com Investidor Pleno.

Para se inscrever a uma dessas oportunidades é preciso ter o ensino médio ou superior completo, mais conhecimentos no pacote Office e experiência anterior na função de interesse por um período superior a 6 meses.

Todos os contratados vão passar pelo período de experiência que vai ter a duração de 90 dias. Após esse período, os profissionais que tiverem destaque nas suas atividades vão ser efetivados por tempo indeterminado.

A empresa não fez a divulgação do salário que vai ser pago aos novos colaboradores, mas o valor vai ser de acordo com o que é oferecido no mercado além dos demais benefícios que são de praxe.

Os interessados em atuar com vendas deverão ter a disponibilidade para trabalhar também nos finais de semana e, nesse caso, vai ser pago salário fixo mais comissão.

Faça o quanto antes o cadastro do seu currículo acessando o site oficial da empresa que é www.mrv.com.br. Procure a opção Trabalho Conosco e preencha o formulário. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


Mais uma vez a empresa Contém 1G, que é uma das marcas mais conceituadas no setor de fabricação e de distribuição de maquiagens e demais produtos que são direcionados ao público feminino, acaba de fazer a divulgação da abertura de novas ofertas de emprego.

Conforme foi mencionado pela empresa, a sua missão principal ao fazer a abertura desse processo seletivo é fazer a admissão de profissionais qualificados que possam ajudar na melhoria de alguns de seus departamentos.

As propostas são efetivas e para atuar em suas unidades de atendimento que ficam situadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso.

Existem no total 30 vagas de trabalho e as ofertas são para exercer as atividades dos seguintes cargos: Vendedor, Operador (a) de Caixa, Vendedor Externo e Gerente de Vendas.

Para se inscrever a uma das vagas que estão sendo oferecidas é preciso ter mais de 18 anos e ter o ensino médio completo. Para todas as funções a empresa pede que existam conhecimentos no pacote Office e experiência anterior na função de interesse em um período mínimo de 6 meses.

A empresa vai fazer o pagamento de salário no valor que varia de R$ 850,00 a R$ 1.600,00. E, além do valor mensal, todos os novos funcionários ainda terão o direito a receber os benefícios que são previstos pelas leis da CLT, que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistênciaodontológica entre outros.

O registro vai ser feito desde o primeiro dia de trabalho e haverá o período de experiência de 45 dias, que vai ser prorrogado por mais 45 para haverá efetivação por tempo indeterminado.

Se inscreva agora mesmo a uma das ofertas de emprego que estão sendo oferecidas pela Contém 1G, e para realizar o preenchimento dos seus dados acesse o link www.contem1g.com.br e procure a opção Trabalhe Conosco.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Uma nova edição do Programa de Trainee Talentos Sem Fronteiras está sendo divulgada pela TIM, e o seu principal objetivo é o de realizar a contratação de jovens talentos, dinâmicos, que possuem o perfil inovador, com o interesse de ajudar a traçar novas estratégias para a melhoria de alguns de seus departamentos.

Existem cerca de 500 ofertas de emprego disponíveis e todas elas são para trabalhar em sua matriz, que fica localizada na cidade do Rio de Janeiro.

Poderão se inscrever pessoas com mais de 18 anos que terminaram o curso superior nas áreas de Administração de Empresas com ênfase em finanças e ênfase em marketing, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Agronomia, Engenharias (todas as especializações), Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Agrícolas, Processamento de Dados, Sistemas da Informação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Marketing, Relações Públicas, Relações Internacionais, Psicologia, Gestão de Empresas, Informática, Tecnologia da informação, entre outros cursos de humanas ou exatas.

A conclusão do curso deve ter acontecido a partir do mês de dezembro de 2011 e as pessoas que ainda vão se formar até dezembro de 2014 também poderão se candidatar.

Os profissionais interessados precisam ter também conhecimentos no pacote Office, inglês avançado, mais a disponibilidade para trabalhar em dias úteis e no horário comercial. A jornada total de trabalho vai ser de 40 horas por semana.

A empresa deseja encontrar pessoas que possuem um bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, compromisso, que tenham também responsabilidade, entre outras características de um bom profissional que deseja crescer e estabelecer carreira sólida.

O programa vai ter a duração de 12 meses e no término do contrato haverá uma seleção interna que oferece a possibilidade de efetivação.

Todos os interessados devem se cadastrar até o dia 7 de setembro através do site oficial da empresa que é www.traineetim.com.br. No site informe seus dados pessoais e profissionais e aguarde o agendamento da seleção. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


Foi feita a divulgação recente pela empresa SulAmérica sobre a abertura de novas vagas de emprego que serão direcionadas para profissionais que moram no estado de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Primeiro, saiba que a empresa já atua no mercado brasileiro há mais de 118 anos, sendo uma grande referência no setor de produtos e serviços em áreas de saúde, automóveis e capitalização.

A empresa está em plena expansão e, por esse motivo, o aumento do quadro de colaboradores nessas regiões vai ser necessário. Conforme as informações da empresa, são mais de 13 ofertas abertas e todas são para atuar pelo contrato efetivo, de acordo com as leis que constam na CLT.

Existem vagas para trabalhar nas funções de Analista Júnior, Analista Sênior de Seguros, Analista de Custos e Sinistros, Representante Sênior de Clientes.

Os interessados em se candidatar às vagas precisam ter maior idade e o ensino médio completo ou o superior cursando. Para todas as ofertas é necessário que os candidatos tenham conhecimentos no pacote Office e experiência anterior na função.

O trabalho vai ser executado de segunda a sexta-feira, em uma jornada de 40 horas por semana. O valor pago a cada profissional contratado só será divulgado no dia da realização do processo seletivo.

E além do valor pago mensalmente, a empresa oferece os benefícios, que são: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, auxílio creche, previdência privada, entre outros.

O contrato vai conter um período de experiência equivalente há 90 dias. Após esse prazo, os funcionários serão efetivados por tempo indeterminado.

E se você gostou da proposta e tem interesse em fazer a sua candidatura, realize esse procedimento o quanto antes, acessando o endereço eletrônico http://portal.sulamericaseguros.com.br.

Procure a opção Trabalhe conosco e faça o preenchimento do formulário com os seus dados pessoais, telefone e email de contato, entre coisas do mesmo gênero. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


Se você mora na cidade do Rio de Janeiro e está à procura de uma boa oportunidade de trabalho, saiba que a empresa Outback Steakhouse anuncia 80 vagas de emprego, e as propostas são todas efetivas.

De acordo com as informações da empresa, o principal objetivo é encontrar jovens talentos que ajudem na melhoria de alguns de seus departamentos.

As propostas são direcionadas a profissionais que tenham o perfil para exercer as funções de Auxiliar de Cozinha e Atendente de Restaurante.

Quem tiver interesse em atuar em uma das áreas precisam saber que a empresa exige o ensino médio completo ou o superior cursando em qualquer área.  Para ambas as vagas a empresa não faz a exigência de experiência anterior, sendo ideal para aqueles que procuram o seu primeiro emprego.

Poderão se inscrever também as pessoas que possuem necessidades especiais, porém, o médico deverá prescrever um laudo que comprove que o grau da necessidade é compatível com a vaga de interesse.

Todos precisam ter a disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados e existem ofertas para turnos da manhã e tarde.

O salário que vai ser oferecido é de acordo com o mercado, mais os benefícios que são de praxe, como, por exemplo, assistência odontológica, auxílio-creche, previdência privada, vale-transporte, refeição no local de trabalho, assistência médica, seguro de vida e etc.

E se você tem interesse em se candidatar a uma das vagas, saiba que vai ser preciso comparecer com todos os seus documentos pessoais e um currículo atualizado em uma das unidades Outback Steakhouse que ficam no centro do Rio de Janeiro.

Lá deverá ser feito o preenchimento de uma ficha de interesse e depois haverá a primeira fase seletiva que será uma prova objetiva.

Os aprovados nessa primeira etapa do processo seletivo deverão aguardar o agendamento para a realização de entrevista pessoal. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


Para quem está em busca de uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho através de algum programa de estágio, pode ficar atento e aproveitar as oportunidades oferecidas pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPE – RJ).

Desde o início do mês de julho de 2014 as inscrições para a realização do VII Exame de Admissão ao Estágio Forense do Ministério Público já se encontram em aberto.

Os candidatos interessados em ingressar nesse órgão público poderão realizar suas respectivas inscrições até o dia 22 de agosto de 2014. Para se candidatar, basta que o interessado preencha a ficha de inscrição que está sendo disponibilizada por meio do seguinte endereço eletrônico: www.mprj.mp.br.

Para validar a participação nesse processo seletivo será requerido do interessado o pagamento de uma taxa no valor de R$ 50.

Para poder estar perfeitamente habilitado a concorrer para as oportunidades dispostas nessa seleção, o candidato deverá ser acadêmico do curso de direito. As instituições de ensino, além de serem reconhecidas pelo Ministério da Educação também precisam contar com vinculação com o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.

Outro detalhe importante é serão considerados apenas os candidatos que estiverem cursando um dos três últimos anos ou períodos.

Para os participantes que, em caso de aprovação, forem posteriormente convocados, a informação é de que receberão do MPE-RJ o valor de R$ 870 à título de bolsa. Já a jornada de trabalho para os estagiários contratados será de 20 horas por semana.

De acordo com as informações constantes no edital, a oferta total de vagas é de 800 oportunidades.

Os exames abrangerão 15 áreas que fazem parte dos Centros Regionais de Apoio Administrativo e Institucional (CRAAIs). Candidatos que sejam portadores de necessidades especiais também poderão participar, uma vez que 10% das vagas estão sendo reservadas para a categoria.

Para a seleção dos inscritos estão previstas aplicação de provas no Rio de Janeiro. A data informada para a aplicação dos exames é o dia 21 de setembro de 2014.

Veja mais detalhes clicando aqui e conferindo o edital completo.

Por Denisson A. Soares


A Globosat já tem mais de 20 anos de história, e durante todo esse período é possível constatar quais são os motivos que levam essa empresa estar entre uma das melhores no seguimento de TV por assinatura da América Latina.

Hoje a Globosat conta com mais de 33 canais onde 20 são lineares, três exclusivos em HD, nove pay-per-views e um internacional.

Essa empresa é especialista em oferecer o melhor conteúdo, melhor programação de entretenimento, entre coisas do mesmo gênero, e isso é possível, pois ela conta com uma equipe treinada e qualificada para exercer cada uma das atividades necessárias.

Já são milhares de profissionais ativos, porém, a empresa nesse momento relata que precisa reforçar alguns dos seus departamentos de escritórios que ficam localizados nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.

São 15 ofertas de emprego para atuar nas áreas de Secretária, Analista, Conteúdo de Novas Mídias e Programação.

Todos os interessados em se candidatar precisam ter mais de 18 anos e graduação completa nas áreas de Comunicação Social Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Radio e TV e cursos relacionados.

É preciso ter também conhecimentos no pacote Office, inglês intermediário vai ser considerado como um diferencial e experiência anterior na função de interesse por um período igual ou superior a 12 meses.

Porém, para se inscrever a vaga de Secretária é preciso ter graduação completa nas áreas de Secretariado ou Automação de Escritório. As vagas são para candidatos do sexo feminino que já tenham atuado na mesma função por um período de 6 meses.

O salário oferecido vai ser em um valor fixo e os benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros e etc.

O processo seletivo vai ser composto por prova, dinâmica e entrevista pessoal.

Cadastre o seu currículo acessando o endereço eletrônico da empresa que é  canaisglobosat.globo.com. Depois de acessar procure o link com a opção Trabalhe Conosco.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Uma das empresas do setor de cosméticos mais conhecidas do país, a L’Oréal, informou recentemente que já se encontra recebendo as inscrições para a realização de seu Programa de Trainee. De acordo com as informações divulgadas pela empresa as oportunidades abertas neste programa serão destinadas para estudantes de todas as áreas de conhecimento dentre as quais destacamos as de Marketing, Comunicação Social, Ciências Biológicas, Engenharia em todas as áreas, Administração de Empresas, Economia e Design.

Um dos principais requisitos para a participação no programa é o fato de que os candidatos precisam contar com no máximo até três anos de conclusão de seus respectivos cursos. Outro ponto é que é imprescindível que o candidato tenha disponibilidade para residir na cidade de São Paulo ou no Rio de Janeiro.

A L’Oréal destaca também que para este programa de trainee considera como diferencial características tais como ambição, visão, empreendedorismo, liderança e capacidade de tomada de decisão.

A empresa contratante não divulgou os valores em relação aos salários oferecidos. Não obstante, destaca que oferece aos futuros colaboradores diversos benefícios tais como previdência privada, vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico dentre diversos outros.

Como se inscrever:

Os profissionais que atenderem os requisitos de participação exigidos para este programa de trainee poderão se inscrever via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: lorealtalentos.com.br. Não há prazo limite para as candidaturas.

De acordo com as informações divulgadas pela multinacional de origem francesa o programa coloca à disposição dos participantes coaching, workshops de autoconhecimento além de gestão de projetos. A empresa ainda ressalta que com o intuito de promover cada vez mais o desenvolvimento do profissional ainda oferece ao trainee um acompanhamento de coaching individual com o objetivo de possibilitar o aceleramento do desenvolvimento do profissional.

O processo seletivo para este programa de trainee será realizado em uma parceria com a Companhia de Talentos. Já dentre as fases de seleção dos participantes estão dinâmicas virtuais e resolução de problemas que serão propostos pelos executivos da empresa.

Por Denisson Soares


A rede de supermercados Mundial anunciou recentemente a abertura de vagas para suas 19 lojas que se encontram localizadas no Rio de Janeiro. De acordo com as informações divulgadas até o momento pela rede são abertas aos interessados 200 vagas de emprego. Os setores que são abrangidos são os mais variados e dentre eles estão os de Açougue, Peixaria, Laticínios, Mercearia, Operador de Depósito e Empacotadora.

Os candidatos interessados em concorrer para o cargo de Operador de Depósito precisam contar com escolaridade a partir da 4° série. É importante que o candidato para essa vaga também tenha disponibilidade de horário além de ser do sexo masculino dado o aspecto do cargo.

Também para candidatos do sexo masculino e escolaridade a partir da 5° série estão as vagas nas áreas de Peixaria e Açougue, Laticínios e Operador de Mercearia. Vale ressaltar que nesse caso os interessados precisam ter disponibilidade para trabalhar até as 23h20.

Profissionais do sexo feminino poderão se candidatar para a função de Empacotadora. Neste caso é preciso que as candidatas tenham o primeiro grau completo e também disponibilidade de horário.

A rede de Supermercado Mundial não definiu um prazo final para que os interessados pudessem se inscrever. De qualquer forma, aqueles que preencherem os requisitos de participação exigidos poderão deixar seu respectivo currículo no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da unidade filial mais perto de sua moradia.

Outra opção é efetuar a entrega do respectivo documento na central da rede que se encontra situada no endereço Avenida Itaóca, nº 2.532, Inhaúma. O atendimento no SAC é feito de segunda a sábado entre as 7h e as 22h. No domingo o funcionamento é das 7h30 até as 14h. Já na central o atendimento será realizado sempre de segunda a sexta-feira às 8h.

A rede informa que oferece aos seus colaboradores salários cujos valores são compatíveis com os praticados pelo mercado. Também oferece alimentação no local, bilhete único carioca e intermunicipal, cartão farmácia e prêmio assiduidade, convênio com instituições de ensino, assistências médica e odontológica (extensiva aos dependentes).

Para mais informações sobre esta e outras oportunidades que vierem a surgir acesse www.supermercadosmundial.com.br.

Por Denisson Soares


Está aberta a seleção das Drogarias Pacheco. O processo seletivo tem como objetivo a contratação de novos funcionários para integrar o quadro de trabalhadores da rede. As oportunidades oferecidas estão distribuídas em vários cargos e em todo o estado do Rio de Janeiro. Ao todo são oferecidas mais de 450 vagas.

Dentro das oportunidades oferecidas, há vagas para operador de depósito junior, farmacêutico, fiscal e loja, operador de loja, entre outras.

Quem quiser concorrer a uma das vagas em aberto precisará ter ensino médio completo e ter idade superior aos 18 anos. O posto de farmacêutico requer do interessado ensino superior completo e, assim como o restante das vagas, não requer do candidato experiência na função.

Para participar do processo seletivo, o aspirante precisará encaminhar um e-mail com o currículo anexado para o endereço selecaorh@dpsp.com.br. No campo assunto deve-se indicar a vaga de interesse.

A avaliação e seleção dos novos funcionários será feita através de provas escritas de matemática, português, raciocínio lógico, conhecimentos gerais, testes específicos e técnicos e redação. Também deverão acontecer dinâmicas de grupo e avaliação psicológicas para algumas das vagas.

Logo após serem concluídas estas etapas, os selecionados deverão ser chamados para uma entrevista com o selecionador e finalmente ocorrerá a entrevista com o gestor da área.

De acordo com as informações concedidas pelo Diretor de Recursos Humanos, Felipe Zogbi, o processo seletivo continuará vigente até que todas as oportunidades sejam preenchidas. Ele acrescentou que todos os candidatos receberão respostas tanto positivas quanto negativas.

Sobre o salário, o gestor afirma que será de acordo aos valores oferecidos no mercado e que os novos contratados receberão vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, cesta básica, seguro de vida e treinamentos intensivos ao longo da trajetória dentro da empresa independentemente do cargo que ocupe.

Por Melina Mariel Menezes Pereda


Está aberto o período de inscrições para participar do processo seletivo de novos estagiários da Endesa Brasil. Ao todo, a empresa está disponibilizando 110 vagas para lotação na sede de Niteroi (RJ).

A Endesa Brasil está à procura de jovens comprometidos e com vontade de crescer numa empresa líder no seu segmento O Programa de estágio Semear Talentos está com 110 vagas em aberto, das quais 100 são para estudantes dos cursos de Engenharia Civil, Psicologia, Ciências Sociais, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo, Metereologia.

As outras 10 oportunidades são para estudantes de tecnologia em eletrotécnica. 

Quem quiser se candidatar a uma das vagas, deverá ter a previsão de formatura entre junho e dezembro de 2016. Para efetuar a inscrição, o interessado precisará entrar no endereço eletrônico da empresa até o dia 25 de agosto.

A Endesa Brasil oferece oportunidades de estágio em várias áreas da empresa, que vão desde a geração e distribuição até o setor de serviços.

Os candidatos que forem aprovados no processo de seleção do Semear Talentos, além de receber uma bolsa-auxilio compatível com o mercado, poderão ser efetivados e trabalhar na Endesa com um contrato que obedeça o regime CLT, assim os estagiários terão a oportunidade de ter um plano de carreira internacional no futuro.

Entretanto, essa possibilidade de crescimento dependerá do desempenho e da pró-atividade do trabalhador. Todos estes benefícios serão concedidos aos novos estagiários em troca de uma jornada laboral de 30 horas por semana.

O processo seletivo será longo e os candidatos deverão iniciar as suas atividades na empresa somente em outubro.

A Endesa é uma empresa internacional que pertence ao grupo italiano Enel. A Semear Talentos é um programa inovador, um dos principais objetivos do programa e orientar o jovem, buscando que ele complemente os seus estudos regulares com a experiência de trabalho que só uma empresa preocupada com os seus talentos pode estimular.

Por mais informações acesse o site da empresa.

Por Melina Mariel Menezes Pereda


Uma das maiores empresas que atua no Brasil há muitos anos no setor de Tecnologia da Informação, a Decatron, menciona estar com novas ofertas de emprego disponíveis, sendo ofertas efetivas e direcionadas a profissionais da área.

Mas, antes de falar sobre as ofertas de emprego, é preciso ressaltar que a Decatron já está presente no mercado há mais de 20 anos e, desde o começo, sua meta foi fazer seus serviços com o mais alto padrão de qualidade.

Já são milhares funcionários que trabalham nessa empresa e todos eles têm o objetivo de ajudar a manter o seu alto índice de satisfação entre os clientes em geral. Para conseguir satisfazer seu clientes ainda mais, a Decatronvai aumentar o número de colaboradores.

A divulgação da abertura de novas vagas aconteceu no dia 21 de julho de 2014, sendo mais de 15 ofertas disponíveis para atuar nas áreas comercial e técnica.

São vagas para as suas unidades que ficam situadas na capital do Rio de Janeiro e para a cidade de Macaé (RJ).

De acordo com os dados, as vagas são para atuar nos cargos de estagiário para vendas de serviços, ofertas para gerentes de contas, técnicos de audiovisual, analista de redes e analista de sistemas.

Para se inscrever para as vagas de estágio, é preciso ter mais de 18 anos e estar cursando graduação na área de marketing, administração de empresas, comércio exterior, TI ou cursos relacionados.

Já os interessados nas demais ofertas precisam ter o ensino médio ou superior completo, mais experiência profissional na função de interesse em um período mínimo de 6 meses. É fundamental ter conhecimentos no pacote Office.

A jornada de trabalho vai ser de 40 horas por semana e o salário pago vai ser de acordo com o marcado, além dos benefícios que são de praxe.

Para se candidatar a uma das ofertas envie o seu currículo o quanto antes para o email rh@decatron.com.br e informe a sua pretensão salarial.

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: