Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui



  

Empresa tem vagas abertas em vários cargos para atuação no Rio de Janeiro.

Encontrar vagas de emprego nas poderosas marcas é possível. Através da área ''trabalhe conosco'', localizada no portal eletrônico da tal empresa, o profissional consegue enviar o currículo com enorme facilidade. Quem estiver interessado nesse caminho, pode contar com o auxílio das propostas do CCAA, que está ofertando vagas para o Rio de Janeiro.

Segundo informações, a empresa está recrutando profissionais capacitados e que tenham disponibilidade de horário. Além disso, a equipe responsável pela seleção busca candidatos com experiência comprovada na carteira, grau escolar completo e nível avançado de inglês, para alguns cargos. Tem o perfil? Saiba mais!

Vagas de Emprego na CCAA 2017:

Para quem ainda não sabe, o CCAA atua no segmento de ensino de idiomas e domina parte do território brasileiro. Há mais de 50 anos no mercado, a empresa oferece sempre um alto padrão de qualidade – talvez seja esse o motivo do seu enorme sucesso. Para manter a qualidade nos serviços prestados, o número de profissionais deve aumentar neste ano de 2017.

Por essa razão, a equipe busca profissionais nos seguintes cargos: Professor, Analista de Marketing Digital Júnior, Analista Programador de Sistema Pleno, Analista de Marketing Digital Pleno, entre outras. Para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar o site da empresa e procurar pela área ''trabalhe conosco. Em seguida, entregar algumas informações e cadastrar o currículo.

Cadastrar Currículo no CCAA:

Para poupar tempo e facilitar o seu dia-a-dia, basta acessar a página a seguir e você será redirecionado para o campo de trabalhe conosco do CCAA: www.ccaa.com.br/vagas. Na página, algumas informações devem ser acrescentadas. Entre elas, a página solicita dados pessoais como nome, e-mail, telefone, endereço e cidade.

Nas informações profissionais, a equipe da CCAA vai precisar de dados como cargos, qualificações, experiências e a sua pretensão salarial. Além desses detalhes, será necessário indexar o currículo, que deve estar salvo no seu computador. Feito todos esses passos, analise com cautela as informações e, por fim, envie o documento clicando em ''enviar sua inscrição''.

Para finalizar, vale informar que as vagas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia. Por esse motivo, é obrigação do candidato buscar mais informações no site oficial do CCAA com suma urgência.

Por Fábio Santos

Oportunidades são para os estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo.

A Gelre é uma consultoria de Recursos Humanos que atua há mais de 50 anos no segmento. Sediada em São Paulo, a empresa tem como objetivo ingressar novos profissionais no mercado de trabalho e também promover a recolocação de profissionais em suas áreas.

Na Gelre os candidatos poderão encontrar oportunidades para Vagas Temporárias, Efetivas (CLT) e Estágios. O compromisso da consultoria é oferecer profissionais motivados e qualificados para os seus clientes (empresas) e contribuir para que todos os candidatos consigam realizar os seus sonhos encontrando a oportunidade de emprego ideal.

Vagas Oferecidas

A Gelre acaba de disponibilizar 38 oportunidades de emprego em diversas áreas. Os candidatos interessados em se candidatar devem acessar o site da consultoria: www.gelre.com.br e clicar na opção “Cadastre o seu Currículo”.

As vagas disponíveis são para os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo. O candidato irá preencher o formulário de inscrição contendo as suas informações pessoais, nível de escolaridade, experiências profissionais e habilidades.

O currículo do candidato ficará armazenado no banco de dados da Gelre, onde o mesmo será avaliado caso tenha uma oportunidade que se enquadre no perfil do candidato.

As vagas oferecidas são destinadas para os profissionais de ambos os sexos, acima de 18 anos, que tenham concluído o nível fundamental e/ou até ensino superior. O maior número de vagas é para as funções de:

  • Recepcionista;
  • Auxiliar de Serviços Gerais;
  • Operador de Caixa;
  • Eletricista;
  • Atendente;
  • Balconista;
  • Cozinheiro;
  • Assessor de Vendas;
  • Analista Financeiro;
  • Técnico de Informática;

Além do cadastro online, os candidatos também podem comparecer na Gelre munidos dos seus documentos pessoais e currículo impresso. O endereço também poderá ser consultado no site da consultoria. O salário oferecido vai de acordo com a função exercida e os benefícios de acordo com a empresa.

A Gelre possui convênio com diversas empresas, onde ao longo dos anos criou uma história de sucesso, baseada em profissionalismo e eficiência, por isso os candidatos devem ser comprometidos, autênticos e com disposição para crescer e se desenvolver profissionalmente na empresa para que possa continuar contribuindo para a consolidação da Gelre no setor de Relações Humanas no Trabalho.

Com certeza uma das 38 oportunidades esperam por você, não perca tempo e corra já para fazer a sua inscrição na Gelre e boa sorte!

Diego Jose Laureano

Oportunidades são para diversas áreas e cargos. Selecionadas irão trabalhar nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

A Luandre, agência especializada em recursos humanos e administração de pessoal, está com cerca de 1.750 vagas de trabalho efetivo e temporário para diversos cargos para todo o Brasil.

As vagas disponíveis são para atendente de loja, estoquista, executivo de contas, eletricista, programador, cozinheiro, auxiliar de armazém, operador de caixa, assistente fiscal, líder de segurança, conferente, balconista, técnico de enfermagem, assistente administrativo, vendedor, entre outras. A Luandre informa que as vagas disponíveis podem sofrer alterações de acordo com o seu preenchimento. Os níveis de escolaridade exigidos são diversificados e vão de ensino primário até superior completo, bem como os salários que vão de R$ 1.100,00 até R$ 15.000,00, dependendo da qualificação do candidato.

O processo seletivo começa com uma triagem superficial dos currículos dos candidatos e depois disso os que forem selecionados serão submetidos a uma análise mais minuciosa. Os selecionados serã encaminhados para uma etapa de entrevistas, testes e dinâmicas de grupo com gestores da Luandre. A agência possui unidades físicas somente em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, portanto, os candidatos de outros estados serão entrevistados via aplicativo Skype, desde que pré-selecionados.

Vale lembrar que todos os trabalhadores temporários tem seus direitos garantidos pela lei, como FGTS, décimo terceiro salário e férias proprocionais aos meses trabalhados, recolhimento do INSS e recisão de trabalho indenizada. O contrato de trabalho temporário pode ter a duração de três meses, podendo se estender por até nove meses.

As chances de ser selecionado para um emprego efetivo ou temporário pode se dar graças a um currículo atrativo. Muitos candidatos até tem grande bagagem curricular mas o currículo em si é pouco atraente aos olhos de quem lê. Independente da experiência do candidato, o currículo deve estar bem resumido, contendo somente as informações que interessam a empresa, além de ter duas folhas, no máximo. Outra dica importante é que o candidato tenha muita atenção quanto a ortografia, pois currículos com erros de português já são descartados logo de cara. A omissão ou inveracidade das informações também são levadas em conta na hora da entrevista, sendo o motivo de maior eliminação dos candidatos.

Rodrigo Souza de Jesus

Vagas abertas na empresa são para diversos cargos.

Buscando por vagas de emprego? Reside nos estados de São Paulo ou Rio de Janeiro? Então você precisa conhecer as novas propostas de trabalho da B2W Digital, que é uma importante empresa detentora de marcas famosas como Sou Barato, Americanas.com, Shoptime e Submarino.

Vagas na B2W Digital:

Como se sabe, o currículo deve ser enviado pelo site oficial da empresa. Contudo, antes de mandar o documento, é necessário que o candidato se enquadre nos requisitos das ofertas. Segundo informações da própria, as vagas são destinadas a área de serviços digitais e tecnologia.

Há propostas para Desenvolvedor Back End, Desenvolvedor Front End, Data Scientist Machine Learning, Data Scientist Op. Researcher, Desenvolvedor Big Data, Desenvolvedor Mobile Android e Desenvolvedor Mobile iOS.

Processo Seletivo:

Ainda com informações da B2W Digital, o processo seletivo apresentará três etapas. A primeira é conversa por Skype; a segunda é a aplicação de teste técnico; a terceira e última, contará com entrevista técnica e entrevista comportamental. Além disso, a equipe de recrutamento irá analisar algumas características.

Entre elas, citamos a iniciativa, gostar de desafios, capacidade de execução e análise, adaptabilidade e bom relacionamento com pessoas. Quem for aprovado irá desenvolver soluções de alta performance e escalabilidade. Para isso, os selecionados contarão com tecnologia de ponta, além de liberdade de linguagem.

Benefícios:

Assim como muitas marcas, a companhia irá oferece salário compatível com o mercado, mais benefícios. Segundo informações, os novos contratados vão receber plano odontológico, vale-refeição, descontos em academias, escola de idiomas, e universidades, vale-transporte, plano de saúde e compras nos sites da empresa.

Como enviar o currículo:

Ficou interessado nas oportunidades da B2W Digital? Então envie seu currículo pelo portal eletrônico da entidade. O endereço para concorrer às oportunidades da companhia é http://somos.b2wdigital.com/bit. Após entrar na página, o interessado notará as vagas disponíveis com seus respectivos requisitos.

Depois de ter analisado as ofertas, agora é hora de enviar o documento, passo que pode ser feito ao lado direito onde está escrito ‘’Junte-se a nós’’. Antes de anexar o currículo, acrescente as informações que são solicitadas como nome, e-mail, telefone, e entre outras.

Por fim, anexe seu currículo e envie. Feito isso, é só aguardar a equipe de RH entrar em contato, processo esse que pode demorar dias, semanas e até meses. Vale informar que isso, é claro, vai depender da urgência das ofertas.

Por Fábio Santos

Empresa conta com 8.162 vagas para diversas funções.

Está buscando emprego e não sabe por onde começar? Pois a empresa de Soluções em Recursos Humanos Luandre está buscando candidatos para o preenchimento de 8.162 vagas em suas unidades. As vagas são para os Estados do Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.

Sendo algumas das vagas temporárias e outras efetivas, tem oportunidades para todas as áreas e formações. Ou seja, a escolaridade exigida percorre os ensinos fundamental, médio e até mesmo superior. As principais chances estão localizadas no Rio de Janeiro (870 vagas), Jundiaí (779 vagas), Campinas (669 vagas), Guarulhos (660 vagas), Alphaville (590 vagas), Curitiba (560 vagas) e ABC Paulista (557 vagas).

As oportunidades contemplam desde operadores de supermercado, operadores de caixa, atendentes em lojas, operadores de loja, auxiliares de enfermagem, operadores de empilhadeira, motoristas, até líderes de produção, analistas contábeis, recepcionistas, técnicos em segurança do trabalho e enfermagem, entre outras profissões. Além disso, os salários também variam conforme o cargo pretendido, indo de R$ 990 até R$ 17,5 mil.

Se interessou e quer saber mais sobre os cargos? Pois a boa notícia é que você pode se cadastrar gratuitamente no portal www.luandre.com.br e disponibilizar o seu currículo para qualquer uma das vagas. Outra maneira é comparecer pessoalmente e entrega-lo pessoalmente em alguma das unidades da empresa.

Até o momento a Luandre possui 11 agências que estão distribuídas nos três Estados já citados anteriormente. São elas: em São Paulo (no Centro, na Lapa, no Santo Amaro e na Faria Lima), Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Alphaville, Curitiba e Rio de Janeiro. Os endereços de cada unidade pode ser encontrado no site da organização.

É importante ressaltar também que todo o trabalho é gratuito, inclusive após a contratação de um candidato, não precisando este pagar qualquer taxa. Com mais de 46 anos de experiência no ramo de soluções em recursos humanos, a Luandre conta com mais de 45 mil colaboradores, 25 mil processos seletivos e mais de 4 mil clientes que são atendidos por ano. Sendo assim, é uma referência na seleção e gestão de profissionais, possuindo mais de um milhão de currículos cadastrados no sistema.

Kellen Kunz

Confira aqui as vagas ofertadas pelo Balcão de Empregos de Campos dos Goytacazes (RJ) nesta última semana de junho.

O Balcão de Empregos de Campos dos Goytacazes, no estado do Rio de Janeiro, já tem novas propostas de trabalho disponíveis. Quem ainda sonha em ingressar no mercado de trabalho na última semana de Junho, pode contar com as vagas da entidade, que apontou em sua lista a existência de 196 oportunidades.

Segundo informações, o Balcão de Empregos da cidade está buscando profissionais de diferentes perfis de ensino. O órgão também está selecionando profissionais portadores de deficiência para várias áreas.

Entre as funções, o destaque fica por conta dos cargos de Cobrador de Coletivo, Motorista e Corretor de Imóveis. Na lista abaixo, o profissional interessado pode conferir as vagas do Balcão de Empregos de Campo dos Goytacazes que estão sendo disponibilizadas. Veja:

  • Borracheiro: Vagas 2 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Manicure: Vagas 1 – Escolaridade – Médio Completo
  • Churrasqueiro: Vagas 1 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Depiladora: Vagas 1 – Escolaridade – Médio Completo
  • Cobrador de Coletivo: Vagas 20 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Mecânico (de Caminhão, Empilhadeira e Frota Leve): Vagas 4 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Consultor de Vendas: Vagas 11 – Escolaridade – Médio Completo
  • Padeiro: Vagas 1 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Corretor de Imóveis: Vagas 50 – Escolaridade – Médio Completo
  • Costureira e Costureira Overloquista/ Retista: Vagas 5 – Escolaridade – Fundamental Incompleto e Fundamental Completo
  • Cozinheira: Vagas 1 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Balconista de Farmácia: Vagas 1 – Escolaridade – Médio Completo
  • Esteticista: Vagas 1 – Escolaridade – Médio Completo
  • Farmacêutico: Vagas 1 – Escolaridade – Médio Completo
  • Cabeleireira: Vagas 2 – Escolaridade – Fundamental Completo e Médio Completo
  • Representante Comercial: Vagas 5 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Motorista ("D", Carreteiro, Carreteiro Canavieiro e Carreteiro para Caçamba): Vagas 22 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Chapeiro: Vagas 2 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Porteiro: Vagas 2 – Escolaridade – Médio Completo
  • Gerente e Gerente Comercial: Vagas 3 – Escolaridade – Médio Completo
  • Professor de Idiomas (língua Italiana): Vagas 1 – Escolaridade – Médio Completo
  • Operador de Bate-Estacas: Vagas 1 – Escolaridade – Médio Incompleto
  • Supervisor de Andar: Vagas 1 – Escolaridade – Médio Completo
  • Televendas / Telemarketing: Vagas 3 – Escolaridade – Médio Completo
  • Pintor Predial: Vagas 9 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Vendedor Externo e Vendedor para Comércio: Vagas 10 – Escolaridade – Médio Completo
  • Recepcionista: Vagas 8 – Escolaridade – Médio Completo
  • Vigilante: Vagas 10 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Auxiliar (Administrativo, de Cozinha, Escritório, Loja, Serviços Gerais Hospitalar e Serviços Gerais): Vagas 17 – Escolaridade – Fundamental Completo e Médio Completo

Como Cadastrar Currículo no Balcão de Empregos

O cadastro pode ser feito na sede do órgão, que está situado na Avenida 28 de Março, nº 533. Lembre-se: antes de ir a unidade é importante levar Carteira de Trabalho ou Número do PIS, RG, Comprovante de Residência e CPF.

Para mais informações, acesse agora mesmo o portal eletrônico da unidade: www.campos.rj.gov.br.

Por Flavinha Santos

Profissionais de todos os níveis de escolaridade e portadores de necessidades especiais podem participar

Buscando por vagas de emprego em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro? Então visite o Balcão de Empregos da cidade, pois está ofertando aproximadamente 100 propostas de trabalho em maio.

O Balcão de Emprego de Rio das Ostras, visa diferentes profissionais, inclusive pessoas com deficiência. Confira na lista abaixo as oportunidades de trabalho que a entidade está disponibilizando aos moradores que almejam ingressar ou retornar ao campo de trabalho.

Representante de Atendimento: Vagas 5 – Nível Escolar – Não Informada/ Auxiliar (de Escrita Fiscal, Suporte Administrativo e Sushiman): Vagas 3 – Nível Escolar – Médio Completo/ Confeiteiro: Vagas 1 – Nível Escolar – Não Informada Estagio/ Suporte Ti: Vagas 3 – Nível Escolar – Técnico Completo/ Pizzaiollo: Vagas 1 – Nível Escolar – Não Informada/ Fonoaudióloga: Vagas 4 – Nível Escolar – Superior Completo/ Manicure: Vagas 1 – Nível Escolar – Não Informada/ Paioleiro Offshore: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo/ Chefe de Cozinha Offshore: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo/ Montador de Moveis: Vagas 20 – Nível Escolar – Não Informada/ Corretor de Imóveis: Vagas 1 – Nível Escolar – Não Informada/ Nutricionista: Vagas 1 – Nível Escolar – Superior Completo/ Operador de Lava Jato – Hidrojatista: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo /Padeiro Offshore: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo/ Confeiteiro(a): Vagas 1 – Nível Escolar – Não Informada/ Professor e Professor de Educação Física: Vagas 9 – Nível Escolar – Superior Completo/ Coordenadora Pedagógica: Vagas 1 – Nível Escolar – Superior Completo/ Saloneiro: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo Cozinheiro Offshore: Vagas 4 – Nível escolar – Fundamental Completo/ Sushiman: Vagas 1 – Nível Escolar – Não Informada/ Vendedor (Autônomo Externo e Externo): Vagas 34 – Nível Escolar Não informada.

Dentre as vagas, há cargos que aceitam portadores com deficiência.

E para concorrer uma das ofertas é preciso comparecer a sede do órgão para o cadastro do currículo. Não há segredos quando se trata do cadastro do documento.

Os interessados devem realizar o cadastro na sede do órgão, apresentando alguns documentos. Vá até a unidade, que está localizada na Rua das Casuarinas, nº 595, com CPF, RG, Cartão Cidadão ou Carteira de Trabalho, além do Comprovante de Residência. Segundo informações, os atendimentos ocorrem das 8h às 17h. Para não perder as vagas é importante analisar as informações sobre as propostas, já que podem sofrer alterações no decorrer do dia. Acessando o portal eletrônico, essas e outras informações podem ser obtidas: www.riodasostras.rj.gov.br.

Por Flavinha Santos

As vagas abrangem todos os níveis de escolaridade. Interessados já podem procurar o órgão

Precisando de um emprego na cidade de Campos dos Goytacazes, no estado do Rio de Janeiro? Há mais de 225 vagas no Balcão de Empregos para maio, onde os selecionados são profissionais de diferentes áreas e perfis de ensino. Segundo informações, existem também propostas para portadores de deficiência.

No total, são 227 oportunidades disponibilizados que podem ser conferidas na lista abaixo:

Agente de Reservas: Vagas 1 – Nível escolar – Médio Completo/ Babá: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo/ Almoxarife: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo/ Cabeleireira: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo/ Analista Contábil e Analista de Sistemas: Vagas 2 – Nível Escolar – Superior Completo/ Corretor de Imóveis: Vagas 70 – Nível Escolar – Médio/ Costureira Assistente de Frota: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo/ Designer Sobrancelha: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo/ Auxiliar (Administrativo, de Escritório, Lavanderia, Loja e Serviços Gerais): Vagas 26 – Nível Escolar – Fundamental Completo e Médio Completo/ Balconista e Balconista de Farmácia: Vagas 4 – Nível Escolar – Médio Completo/ Caixa: Vagas 2 – Nível Escolar – Médio Completo/ Empregada Doméstica: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo/ Chapeiro para Lanchonete: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo/ Eletricista Automotiva e Eletricista Industrial: Vagas 2 – Nível Escolar – Médio Completo/ Consultor Projetista e Consultor de Vendas: Vagas 41 – Nível Escolar – Fundamental Completo, Médio Completo e Superior Incompleto/ Costureira Overloquista/ Retista e Costureira Overloquista e Colaretista: Vagas 3 – Nível Escolar – Fundamental Incompleto e Fundamental Completo/ Cozinheiro (a): Vagas 4 – Nível Escolar – Fundamental Incompleto e Fundamental Completo/ Estoquista: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo/ Desenvolvedor Web: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo/ Farmacêutico: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo/ Montador e Alinhador de Pneus: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental/ Completo Gerente (Operacional e de Finanças e Controladoria): Vagas 6 – Nível Escolar – Médio Completo e Superior Completo/ Manicure : Vagas 3 – Nível Escolar – Fundamental Completo/ Doméstica: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo/ Motorista: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo/ Recepcionista: Vagas 8 – Nível Escolar – Médio Completo/ Sushiman: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo/ Padeiro: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo/ Serralheiro: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Incompleto/ Torneiro Mecânico: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo/ Professor de Enfermagem: Vagas 1 – Nível Escolar – Superior Incompleto Técnico (em Contabilidade, Eletrônica e Informática): Vagas 3 – Nível Escolar – Médio Completo/ Vendedor (Externo e Interno): Vagas 12 – Nível Escolar – Médio Completo/ Pizzaiolo – Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo/ Web Designer: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo/ Vigilante e Vigilante/ Motorista: Vagas 14 – Nível Escolar – Fundamental Completo e Médio Completo.

O cadastro pode ser feito através da sede do órgão, que está situada na Avenida 28 de Março, nº 533. Se tiver dúvidas, basta acessar o site da unidade: www.campos.rj.gov.br.

A quantidade de vagas poderá ser alterada sem aviso prévio.

Por Flavinha Santos

Instituto Infnet abre vagas de emprego para o Rio de Janeiro

As vagas são para o cargo de Analista de Comunicação Jr. Porfissionais devem atuar no Rio

O Instituto Infnet, instituição que atua na área de tecnologia e é referência na formação de profissionais, abriu vagas de emprego para profissionais recém-formados em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda). As oportunidades são para exercer a função de Analista de Comunicação Jr. As vagas são para trabalhar no Centro do Rio de Janeiro (RJ).

Entre os requisitos básicos da vaga, o candidato ao cargo de Analista de Comunicação Jr precisa ter conhecimento do Pacote Office (Word, Excel, Power Point), domínio de software de edição de imagens (Photoshop), além de clareza e fluência na redação dos textos.

Outro ponto destacado pelo Instituo Infnet como importante é ter conhecimento avançado da língua inglesa. É desejável o domínio de ferramentas digitais e softwares para automação de ações de marketing (Unbounce, Gotwebinar, Hubspot, Dinamize, etc).

No dia a dia de trabalho, o Analista de Comunicação Jr será responsável pela criação de planos de marketing para a captação de leads de produtos do Instituo Infnet, organização e promoção de webinars, acompanhamento e criação de e-mails marketing e sites, bem como disparos de conteúdo em ferramentas específicas.

O Analista de Comunicação Jr também terá como atribuição a gestão de campanhas de links patrocinados, o acompanhamento e medição da taxa de conversão das landing pages, além da revisão de textos das peças publicitárias.

Outra responsabilidade será o levantamento de conteúdos úteis para serem divulgados nas mídias sociais.

A remuneração oferecida pelo Instituto Infnet ao Analista de Comunicação Jr é um salário no valor de R$ 1.600,00, acrescido de vale-transporte, vale-refeição, plano odontológico, plano de saúde e participação nos lucros. Outro diferencial é a possibilidade de participar de cursos do Infnet com descontos especiais.

O Infnet está localizado na Rua São José, 90, no Centro da capital carioca, próximo às estações de Metrô Cinelândia e Carioca. O site da instituição, no caso de buscar informações mais aprofundadas sobre a empresa, é http://www.infnet.edu.br/.

Quem estiver dentro do perfil descrito e tiver interesse em participar da seleção promovida pelo Infnet deve enviar o currículo para o e-mail recrutamento.rhg@infnet.edu.br. No campo "assunto" é preciso informar a vaga "Analista de Comunicação Jr".

Fundado em 1994, o Infnet ministra cursos, palestras, eventos e tem se consolidado no mercado como um instituto que goza de notável credibilidade.

Por Julio Abreu

Empresa busca por profissionais com dinamismo e proatividade

A Agência Abound, empresa que atua na área de comunicação e marketing digital há mais de 10 anos, abriu vagas de trabalho para profissionais com ensino superior completo nos cursos de Comunicação Visual, Design, Desenho Industrial ou Design Gráfico. As oportunidades são para trabalhar na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ).

A Agência Abound considera importante que o candidato seja um profissional proativo, dinâmico, pesquisador, participativo e que seja um amante das novas tendências e tecnologias.

No seu dia a dia de trabalho na Agência Abound, o designer terá, entre as suas atribuições principais, a responsabilidade de atuar no processo de criação de projetos, na criação de layouts para campanhas envolvendo mídias digitais e peças gráficas, no planejamento criativo, entre outras funções.

Desta forma, é preciso que o profissional tenha conhecimento do Adobe Photoshop, Illustrator, Indesign e Adobe Premiere, além de saber fechar arquivos para impressão gráfica.

A Agência Abound destaca que o profissional para o cargo em aberto, para ser olhado de forma diferenciada no processo de seleção, precisa ter experiência no desenvolvimento de layouts para a web.

A remuneração oferecida pela Agência Abound para o cargo é um salário a combinar. Entre os benefícios complementares, estão vale-refeição no valor de R$ 17 por dia e vale-transporte. A carga horária de trabalho não foi informada, assim como não foi divulgado se o regime de contratação é PJ ou CLT.

A Agência Abound está localizada na Avenida Das Américas, número 12.300, no Blue Center, Loja 160. Os telefones de contato da empresa, caso o candidato necessite de algum complemento de informação, são +55 21 3591 7607 e +55 21 3591 7608.

Quem desejar fazer parte da equipe de trabalho da Agência Abound deve enviar o seu CV, em pdf, além do link do portfólio online, aos cuidados de Maycon Saranti, o CEO da empresa, para o seguinte endereço eletrônico: rh@agenciaabound.com.br. A empresa pede ainda que o candidato mencione no "assunto" as palavras "Vaga Design Gráfico / Web".

Entre os serviços prestados pela Agência Abound na área de marketing digital estão a criação de sites, gestão de mídias, lojas virtuais, campanhas de marketing digital, design gráfico e o desenvolvimento de aplicativos.

Por Julio Abreu

Confira aqui as oportunidades de emprego ofertadas pelo Balcão de Empregos de Rio das Ostras (RJ) para esta segunda semana do mês de maio de 2016.

É possível encontrar vagas de emprego no Balcão de Empregos, órgão que quase toda semana apresenta suas proposta de trabalho. Presente em várias cidades brasileiras, a entidade está sempre em busca de profissionais com ou sem experiência, de diversos níveis de ensino, além de também oferecer oportunidades para portadores de deficiência.

O Balcão de Empregos de Rio das Ostras, que fica localizado no estado do Rio de Janeiro, já divulgou para a semana a sua mais nova lista repleta de oportunidades de trabalho. No total, são 140 vagas de empregos, onde os destaques são os cargos de Vendedor, Montador Pleno, Montador de Móveis, Professor e Taifeiro.

Veja na lista abaixo todas as oportunidades que o Balcão de Empregos está disponibilizando para quem almeja entrar ou retornar ao mercado de trabalho:

  • Vendedor e Vendedor Externo: Vagas 54
  • Médico Veterinário: Vagas 1
  • Alinhador de Truck: Vagas 1
  • Padeiro e Padeiro Offshore: Vagas 3
  • Técnico de Contabilidade: Vagas 1
  • Auxiliar de Sushiman: Vagas 1
  • Montador Pleno e Montador de Móveis: Vagas 21
  • Açougueiro:  Vagas 1
  • Doméstico: Vagas 1
  • Chefe de Cozinha: Vagas 2
  • Engenheiro de Segurança: Vagas 1
  • Cozinheiro Offshore: Vagas 4
  • Garçom: Vagas 1
  • Fonoaudióloga: Vagas 4
  • Nutricionista e Nutricionista Offshore: Vagas 2
  • Instalador de Mídia Publicitária: Vagas 1
  • Mecânico de Motos: Vagas 1
  • Estágio Suporte TI: Vagas 3
  • Paioleiro Offshore: Vagas 2
  • Saloneiro: Vagas 2
  • Pizzaiolo: Vagas 1
  • Professor e Professor de Educação Física: Vagas 9
  • Operador de Caixa: Vagas 1
  • Representante de Atendimento: Vagas 5
  • Mecânico Hidrojato: Vagas 1
  • Supervisor de RH: Vagas 1
  • Confeiteiro: Vagas 1
  • Sushiman: Vagas 1
  • Taifeiro: Vagas 14

Como Cadastrar Currículo no Balcão de Empregos:

Os interessados devem comparecer na sede do órgão para realizar o cadastro do currículo. Contudo, algumas recomendações devem ser seguidas. Entre elas, a apresentação de alguns documentos é essencial. Vá para unidade com CPF, RG, Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão. É possível também realizar o cadastro com Comprovante de Residência. Com esses documentos organizados vá a unidade que está localizada Rua das Casuarinas, nº 595. Outra recomendação é quanto aos horários de atendimento, que devem ser obedecidos. Segundo informações, os atendimentos ocorrem das 8h às 17h. Por fim, vale ressaltar que das funções acimas, existem vagas que aceitam portadores de deficiência.

Para obter mais informações sobre as propostas de trabalho, acesse na data de hoje o site da entidade: www.riodasostras.rj.gov.br.

Por Flavinha Santos

Oportunidades são para profissionais de diversos níveis de escolaridade e para várias áreas.

Iniciar a semana com informações positivas é sempre bom. Então se você reside em Rio das Ostras, no estado do Rio de Janeiro, essa notícia pode agradar e muito. É que o Balcão de Empregos da cidade está divulgando as suas novas propostas de trabalho, sendo mais de 100 vagas de emprego.

Segundo informações do órgão, as oportunidades são para profissionais de diversos níveis de escolaridade e área de atuação. Para saber mais detalhes segue na lista abaixo as informações passadas pela entidade. Confira:

  • Doméstica: Vagas 1
  • Alinhador de Truck: Vagas 1
  • Chefe de Cozinha: Vagas 2
  • Auxiliar (Administrativo Júnior, de Suprimentos e Sushiman): Vagas 3
  • Balconista/ Medicamentos: Vagas 1
  • Engenheiro de Segurança: Vagas 1
  • Garçom: Vagas 1
  • Caseiro: Vagas 1
  • Fonoaudióloga: Vagas 1
  • Corretor de Imóveis: Vagas 2
  • Cozinheiro Offshore: Vagas 4
  • Guardião de Piscina: Vagas 1
  • Instalador de Mídia Publicitária: Vagas 1
  • Saloneiro: Vagas 2
  • Taifeiro: Vagas 14
  • Médico Veterinário: Vagas 1
  • Supervisor de RH: Vagas 1
  • Nutricionista e Nutricionista Offshore: Vagas 2
  • Padeiro Offshore: Vagas 2
  • Paioleiro Offshore: Vagas 2
  • Montador Pleno: Vagas 1
  • Professor e Professor Educação Física: Vagas 9
  • Mecânico Hidrojato e Mecânico de Motos: Vagas 2
  • Sushiman: Vagas 1
  • Vendedor Externo: Vagas 46
  • Técnico Elétrica: Vagas 2

Como Cadastrar Currículo no Balcão de Empregos

O processo de cadastro pode ser simples e rápido, caso chegue ao local bem cedo. Isso porque o número de candidatos em busca das vagas aqui abordadas pode ser grande. Nesses casos, o candidato com certeza enfrentará fila. Para evitar filas, vá a unidade uma hora de antecedência, sendo que o estabelecimento funciona das 8h às 17h.

Outra importante dica é quanto aos documentos pessoais que devem ser levados para a unidade. Segundo informações, é necessário levar CPF, Comprovante de Residência, Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão e CPF. Caso não queira levar vários documentos, deixe carteira de trabalho e cartão cidadão e opte em levar o Número do PIS anotado.

Os interessados devem se inscrever na sede do órgão, que pode ser encontrado na Rua das Casuarinas, nº 595, Âncora. A entidade informa que quem deseja buscar informações sobre as vagas devem ir até a unidade na data de hoje, pois as mesmas podem ser preenchidas ou podem ser alteradas, sem aviso prévio.

Se achar necessário acesse o site do Balcão de Empregos para verificar os detalhes das propostas: www.riodasostras.rj.gov.br.

Por Flavinha Santos

Oportunidades envolvem diversos cargos e podem participar da seleção profissionais de diversos níveis de escolaridade.

Está procurando emprego? Se a vaga dos seus sonhos pode ser no estado do Rio de Janeiro então aproveite a oportunidade. A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro (Setrab/RJ) abriu mais de 2 mil vagas de emprego para diversos cargos.

As oportunidades são para diferentes áreas de atuação e pessoas de qualquer escolaridade podem pleitear uma vaga. Há oportunidades na área do setor alimentício, operacional, comercial, industrial e administrativo.

Saiba mais sobre as vagas existentes:

Ao todo são 2.046 vagas oferecidas pela Secretaria de Estado de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro. Dentre elas estão as oportunidades para assistente administrativo, auxiliar de escritório, operador de caixa, web designer, garçom, assistente de vendas, pedreiro, técnico de operações de telecomunicações, costureira, repositor de mercadorias, atendente de balcão, auxiliar e atendente de lanchonete, comerciante, porteiro, faxineiro, vendedor, técnico de enfermagem, motorista e várias outras vagas que pedem diferentes formações.

Algumas pedem ensino fundamental apenas, mas ao mesmo tempo exigem experiência. Outras solicitam ensino médio, mas pode ser para pessoas que ainda não trabalharam na área. As de técnico em enfermagem, por exemplo, pedem que o profissional já tenha concluído o curso técnico específico para poder concorrer à oportunidade. Mais detalhes sobre cada uma das vagas você pode obter no mesmo local da inscrição.

Como se inscrever para concorrer às vagas da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro?

Se você está desempregado e quer uma nova oportunidade de trabalho ou se já está empregado e quer tentar algo com remuneração melhor, aproveite e se inscreva no processo seletivo.

Para isso, basta procurar o posto do SINE ou Setrab mais perto da sua casa, levar os documentos pessoais e fazer a inscrição. Caso não tenha como se deslocar até lá, você pode também entrar no endereço eletrônico http://maisemprego.mte.gov.br. Neste portal é possível se cadastrar e ter acesso às vagas.

Vele lembrar que com o passar do tempo as oportunidades vão sendo ocupadas, ou seja, o número de vagas diminui. Quanto mais você demorar para se cadastrar, menos oportunidades estarão disponíveis no local. Por isso corra e concorra a uma oportunidade na Secretaria de Estado de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro!

Milena Godoy

Oportunidades abertas são para os cargos de Analista Programador de Sistema Pleno, Analista de Criação Júnior e Analista de Sistemas Sênior.

Sabemos que a internet é a ferramenta fundamental quando se trata de vagas de emprego. Através dela, os indivíduos conseguem obter informações a respeito das propostas, da empresa e de como enviar o currículo. Com isso, várias empresas tem se aproveitado dessa ferramenta. Entre as grandes e pequenas entidades, damos destaque para a CCAA.

A CCAA – empresa que atua no segmento de idiomas (ensino) – abre a temporada de contratação para o fim do mês. Segundo informações, há três cargos disponíveis, onde profissionais de todo os estados podem participar das seleções realizadas pelo estabelecimento. Contudo, as vagas ofertadas são para atuar no estado do Rio de Janeiro.

Analista Programador de Sistema Pleno:

O candidato deve possuir sólidos conhecimentos na linguagem de programação Delphi; em JAVA (Plataforma Eclipse), JSF2, Primefaces (framework de componentes visuais para desenvolvimento web), HTML, Java Script e XML; SQL e procedures para banco de dados SQLServer 2012 e em Crystal Reports integrado a sistemas Delphi.

Além desses quesitos, é indispensável o nível de ensino escolar Superior completo. O aprovado irá atuar e acompanhar nos processos de elaboração de especificações técnicas com base nas especificações funcionais elaboradas pelos analistas de negócio; desenvolver, sob a orientação técnica do Analista de Sistemas Sr., melhorias em sistemas já existentes, e desenvolver sistemas de informações, utilizando metodologia e procedimentos adequados para sua implantação.

Analista de Criação Júnior:

Para concorrer à vaga é necessário conhecimentos básicos de html5; ter o ensino superior completo; domínio de criação/produção de GIFs para publicação nas páginas oficiais da marca nas redes sociais, e domínio dos softwares Illustrator, Photoshop, InDesign e Corel Draw.

Quem for aprovado irá realizar o desdobramento da ideia criativa aprovada e desenvolver o projeto gráfico destes materiais para a saída de impressão; analisar os briefings para desenvolver o conceito visual dos projetos; pesquisar assuntos relacionados ao projeto, tendências, público alvo e referências visuais relacionadas a cada briefing; entre outras atividades.

Analista de Sistemas Sênior:

Para o cargo de analista é necessário ter ensino Superior completo; experiência em desenho de solução técnica, modelagem de dados, projetos de integração entre sistemas; conhecimentos na linguagem de programação Delphi, e conhecimento em programação SQL e procedures para banco de dados SQLServer 2012.

Além dos quesitos, é também importante ter conhecimento em JAVA (Plataforma Eclipse), JSF2, Primefaces (framework de componentes visuais para desenvolvimento web), HTML, Java Script e XML; e Cursos de Pós-Graduação ou MBA nas áreas afins. Os aprovados devem desenvolver, analisar e implantar sistemas de informação e soluções tecnológicas específicas, garantir a qualidade dos softwares desenvolvidos ou adquiridos de terceiros, entre outras atividades.

Para mais detalhes ou se deseja cadastrar o currículo na CCAA, acesse o site: www.ccaa.com.br/vagas.

Por Flavinha Santos

Empresa abre vagas de trabalho para o cargo de Auxiliar Administrativo no Rio de Janeiro.

A Época Cosméticos, empresa que atua no ramo de beleza e perfumes importados, abriu vagas de trabalho para profissionais com ensino médio completo. As oportunidades são para exercer o cargo de Auxiliar Administrativo. As vagas são para a zona sul do Rio de Janeiro (RJ).

O Auxiliar Administrativo terá a rotineira tarefa de cuidar da parte de atendimento telefônico e também ao público, bem como de enviar, receber e distribuir correspondências e malotes, além de redigir atas, e-mails e cartas.

Também será de sua atribuição elaborar relatórios de controle, arquivar e organizar documentos, assim como dar apoio geral em funções administrativas.

A Época destaca a necessidade de se ter algumas habilidades e experiências para atuar na função de Auxiliar Administrativo. Entre eles possuir conhecimento em nível intermediário no Pacote Office (Word, Power Point, Excel, Outlook Express, etc).

As características do profissional procuradas pela Época são simpatia, comunicação, organização, assiduidade, pontualidade, dinamismo e fluência verbal. A empresa frisa a necessidade de se ter experiência anterior na função em outro trabalho para se candidatar.

A remuneração oferecida pela Época ao cargo de Auxiliar Administrativo é um salário no valor de R$ 1.500,00, além de vale-refeição, vale-transporte, convênio odontológico e convênio médico. A jornada de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Não foi divulgado pela empresa se o regime de contratação do funcionário será PJ ou CLT.

A empresa está localizada na Rua Francisco Sá, número 23 / 907, na altura do Posto 6 do  bairro de Copacabana, que fica na zona sul da capital carioca. O telefone de contato, caso haja necessidade de informações complementares, é 21 3202 7555. O site institucional da empresa é www.epocacosmeticos.com.br.

Quem desejar participar do processo seletivo organizado pela Época para o preenchimento do cargo de Auxiliar Administrativo deve direcionar o seu currículo, aos cuidados de Patrícia Borboerma, para o seguinte endereço eletrônico: patricia@epocacosmeticos.com.br.

A Época é uma empresa especialista em cosméticos, perfumes importantes e maquiagens, sendo reconhecida desde o ano de 1991 por oferecer grande variedade de perfumes e produtos de beleza das melhores marcas do planeta. A empresa destaca ser "reconhecida pelo seu alto nível de atendimento e ter adquirido o respeito do consumidor".

Por Julio Abreu

Vagas abertas são para o cargo de Eletricista Diesel na cidade de Campo Grande (RJ).

A Conlog, empresa que atua no setor de transporte e logística em nível nacional, com mais de duas décadas de experiência, abriu vagas de trabalho para profissionais com ensino fundamental completo. As oportunidades são para atuar na função de Eletricista Diesel. As vagas são para trabalhar em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ).

O Eletricista Diesel terá, entre as suas funções principais, a responsabilidade de realizar a manutenção corretiva e preventiva dos veículos da empresa, promover socorros elétricos na frota, assim como auxiliar em pequenos reparos mecânicos nos veículos.

Também será de sua atribuição o desenvolvimento e garantia de fornecedores de manutenção de acordo com as necessidades da empresa. Deverá zelar pela conservação dos equipamentos e dos veículos, bem como garantir a disponibilidade de veículos da frota fixa de acordo com o contrato com cada cliente.

Além disso, deverá cumprir rigorosamente todas as etapas, normas, procedimentos e especificações. O Eletricista Diesel deverá utilizar corretamente os equipamentos de proteção e uniformes que serão disponibilizados pela empresa.

Outras atribuições serão se comprometer com as metas operacionais definidos juntamente com o cliente e com o programa de excelência. O Eletricista Diesel deverá ainda ter um comportamento profissional e pessoal compatível com a sua responsabilidade.

Para participar do processo de seleção, o candidato precisa preencher aos seguintes requisitos: ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias C, D ou E.

A empresa destaca ainda a necessidade de se ter experiência anterior e disponibilidade para trabalhar de madrugada para poder se candidatar à vaga em aberto.

A remuneração oferecida pela Conlog ao Eletricista Diesel será um salário fixo, acrescido de vale-transporte (Bilhete único), vale-alimentação no valor de R$ 19,44 ao dia, cesta básica, cartão farmácia, assistência médica, adicional noturno e auxílio funeral.  Apesar de ter informado que o horário de trabalho será "noturno", a empresa não destacou qual será a carga horária.

Quem tiver desejo de participar da seleção promovida pela Conlog ao cargo de Eletricista Diesel deve enviar o currículo e a pretensão salarial para o seguinte endereço eletrônico: luciana.camposo@conlogsa.com.br.

A Conlog, na unidade Campo Grande, está localizada no seguinte endereço: Estrada Rio de Janeiro-São Paulo, Km 31, número 6011, Sala C.

Por Julio Abreu

Empresa abre vagas para o cargo de Assistente de Vendas Sênior.

A Indústria Tempo, empresa que desde 1959 produz e comercializa produtos para diversos segmentos, está com vagas de trabalho disponíveis para profissionais cursando ensino superior ou com ensino médio completo. As oportunidades são para atuar no cargo de Assistente de Vendas Sênior, na área Comercial. As vagas são para o Rio de Janeiro (RJ).

O Assistente de Vendas Sênior terá como funções centrais a execução de serviços nas áreas de vendas e administrativas, bem como o acompanhamento de todo o processo de pré e pós-vendas, além de atividades correlatas. No dia a dia de trabalho, também irá realizar contato com os demais setores da empresa.

Para estar apto a desenvolver o seu trabalho da forma que a Indústria Tempo espera, o profissional deve possuir sólidos conhecimentos na área comercial, tendo no mínimo dois anos de experiência na função.

A empresa destaca que a preferência para a vaga é de profissionais que estejam cursando ensino superior, embora aceitem currículos dos que tenham ensino médio completo.

No dia a dia de sua função, será exigido do Assistente de Vendas Sênior ter profundo conhecimento em planejamento e atendimento. É imprescindível ter domínio das ferramentas do Pacote Office, além de ser organizado e possuir forte conhecimento de processos de venda.

É preciso ainda que o profissional tenha flexibilidade, habilidade para criar novas rotinas e excelente relacionamento com as pessoas, bem como facilidade para trabalhar em grupo.

Outro ponto considerado importante pela Indústria Tempo para este cargo é ter experiência anterior em empresas de médio ou grande porte.

A remuneração oferecida pelo Assistente de Vendas Sênior é um salário no valor de R$ 2.000,00 acrescido de bonificação por produtividade. Há ainda os seguintes benefícios: plano odontológico, plano de saúde, vale-transporte, refeição no local de trabalho e cesta básica.

A carga horária de trabalho, entre segunda a quinta-feira, é das 7h30 às 17h30. Na sexta, das 7h30 às 16h30.

A Indústria Tempo está localizada na Travessa Leonor Mascarenhas, número 108, no bairro Ramos, que fica na zona norte da capital carioca. Os telefones de contato da empresa são 21 2131 0900 e 3977 6654.

Quem desejar participar do processo seletivo para trabalhar na Indústria Tempo no cargo de Assistente de Vendas Sênior deve enviar o CV para o endereço eletrônico rh@industriatempo.com.br.

Por Julio Abreu

Prefeitura de Três Rios (RJ) divulga Novas Vagas de Emprego

Oportunidades são para diversos cargos e podem concorrer ao cargo profissionais de todos os níveis de escolaridade.

A semana iniciou e nas agências, postos e Sine desse grande Brasil, o quadro de vagas de emprego está atualizado. Com isso, várias propostas de empregos estão aguardando quem deseja voltar ou entrar no cenário de trabalho. Para se candidatar a uma das oportunidades, o interessado deve se enquadrar nos requisitos da empresa.

Em Três Rios, no estado do Rio de Janeiro, há propostas esperando profissionais capacitados para serem ocupadas. É o que afirma a Prefeitura da cidade. O endereço eletrônico da Prefeitura de Três Rios atualizou o quadro com diversas vagas para mais de 20 cargos. Acompanhe abaixo a lista:

  • Cozinheiro (a);
  • Ajudante de Cozinha;
  • Caixa;
  • Assistente Social;
  • Eletro Mecânica;
  • Auxiliar de Serviços Gerais;
  • Cuidadora de Idosos;
  • Estagiária de Serviço Social;
  • Mecânico (Industrial e Pesado);
  • Serviços Gerais;
  • Borracheiro;
  • Soldador;
  • Almoxarife;
  • Auxiliar de Serviços Gerais;
  • Motorista de Caminhão;
  • Técnico (Químico, de Enfermagem e Segurança do Trabalho);
  • Operador (de Máquina e Roçadeira).

Como concorrer a uma das vagas da Prefeitura?

O processo para cadastrar o currículo no site da Prefeitura de Três Rios é simples e rápido. Basta acessar o site http://degas.imagenet.com.br/tresrios/ssi/ e realizar o cadastro, fornecendo os dados que se pede. Procure obter informações na data de hoje, pois as vagas de emprego podem ser alteradas ou preenchidas sem que haja aviso.

Como vencer a concorrência no mercado de trabalho?

Sabemos que propostas como essas sempre surgem nos órgãos responsáveis. Assim como as vagas surgem diariamente, o número de pessoas interessadas nas oportunidades também podem ser grande. Por isso que é preciso se destacar dos demais. Mas o que fazer? Enriquecer o currículo é a melhor saída!

Para enriquecer o currículo é necessário realizar cursos de qualificação, pois é assim que pode-se vencer o grande número de participantes. Além dos cursos, no seu currículo é necessário apresentar experiência de trabalho, de preferência na vaga que deseja atuar. Experiência de seis meses já é o suficiente.

Com essas duas simples dicas é possível sair na frente de muitos candidatos. Outra importante informação é quanto aos cursos de qualificação. É aconselhado procurar fazer cursos em empresas que sejam reconhecidas no Brasil. Há centenas de órgãos pelo Brasil, inclusive aqueles que oferecem cursos gratuitos.

Finalizando nosso conteúdo, se deseja fazer um curso pela internet, essa mesma informação também é válida para procedimentos online. Há também várias empresas pela internet que apresentam cursos com valores muito bons. Mas fique atento, assim como tem empresas honestas, há também empresas falsas.

Antes de optar pela empresa, verifique informações a respeito da mesma!

Por Flavinha Santos

Há vagas abertas para os cargos de atendente/operador de caixa, ajudante de cozinha e gerente.

O International Meal Company (IMC) está com 150 oportunidades de emprego em várias áreas nos restaurantes que estão situados na capital Rio de Janeiro. A empresa conta com 75 vagas para a função de atendente/operador de caixa, em que não é exigido experiência e os interessados devem ter nível médio. Além disso, também há 70 vagas para a função de ajudante de cozinha, sendo necessário ter ensino fundamental, mas, também, não é exigida experiência na área.

O grupo IMC também conta com 5 oportunidades para o cargo de gerente, sendo necessário ensino médio e vivência na função. Para todas as oportunidades, a pessoa deve ser comprometida, assídua, ter responsabilidade e gostar de trabalhar em equipe.

O IMC também conta com vagas para deficientes (audição, síndrome de Down, física leve, mudez ou baixa visão) para o cargo de ajudante de cozinha. Os interessados devem presentar a documentação, além do laudo médico.

São oferecidos vários benefícios como refeição no local, assistência médica, seguro de vida, auxílio funeral, entre outros. O salário é compatível com o mercado de trabalho. A seleção é feita por meio de triagem e depois entrevista com o possível gerente. Além disso, os aprovados passarão por um treinamento realizado pela empresa.

O Grupo IMC oferece plano de carreira para todas as oportunidades e conta com avaliações periódicas de desempenho. Os interessados em participar do processo seletivo podem comparecer a unidade da empresa que esta situada no Centro do Rio de Janeiro, na Avenida Rio Branco, nº 20 e ir ao 9º andar, nas quartas ou quintas feiras das 09h às 11h. O local é perto da Praça Mauá.

Escreva o seu currículo de forma objetiva e focada na função que almeja. Relate sobre as suas experiências e resultados de maneira clara, ou seja, não coloque informações desnecessárias ou que não sejam verdadeiras.

Não deixe de compartilhar essa oportunidade com os seus amigos e sucesso!

Por Babi

Vagas abertas na empresa são para o cargo de Analista de Inbound Marketing.

A Orkestra, agência de publicidade que atua no Rio de Janeiro, abriu oportunidades de emprego para profissionais atuarem no cargo de Analista de Inbound Marketing. As vagas são para trabalhar no Rio de Janeiro (RJ).

A agência está investindo na área de Inbound Marketing para apoiar os seus clientes e também ao seu trabalho e, desta forma, necessita de Analistas da área com conhecimento da metodologia e com experiência nesse tipo de função.

Portanto, os requisitos básicos para se trabalhar na agência neste cargo é ter experiência em Marketing de Conteúdo/Inbound Marketing, ter domínio das ferramentas de automação de marketing, como a RD Station, de preferência.

Além disso, é preciso dominar o funcionamento de toda a metodologia Inbound e automação de marketing: marketing de conteúdo para gerar tráfego, funil de marketing, jornada e estágios dos clientes e a conversão de visitantes em lead de modo a alimentá-los com uso de fluxos dinâmicos de nutrição.

Também é preciso possuir conhecimentos de Mídia PPC (Facebook Ads e Adwords), noções práticas de Web Analytics e SEO. A Orkestra está atrás de profissionais dispostos a aprender novas metodologias e ferramentas, bem como que possua foco em resultados e um perfil analítico.

São considerados diferencias para a Orkestra no cargo de Analista de Inbound Marketing possuir o certificado "Inbound" pela RD Station ou Hubspot e também em "Marketing de Conteúdo" pela Rock Content.

A Orkestra não divulgou a remuneração prevista para o cargo, a carga horária de trabalho, as responsabilidades do dia a dia, benefícios ou outros detalhes. Segundo a empresa, essas informações poderão ser dadas na troca de e-mails.

A empresta está localizada na Rua Timbiras, número 342, no bairro de São Francisco.

Quem desejar fazer parte da Orkestra no cargo de Analista de Inbound Marketing deve enviar um e-mail com o currículo para sidney@orkestra.com.br.

Entre os clientes da Orkestra estão Rommanza, Beleza Natural, Hatria, Fresenius Medical Care, STR Incorporações Engenharia, Instituto GayLussac, entre outros.

Por Julio Abreu