Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui




  


Órgão conta com 29 vagas para diversos cargos.

O Rio de Janeiro é uma das cidades mais visitadas do Brasil. O município possui inúmeras atrações de todos os tipos, para todas idades e para todo tipo de bolso. E um dos melhores programas da Cidade Maravilhosa é conhecer restaurantes e bares com amigos ou familiares, que oferecem os mais variados pratos. E para continuar oferecendo um serviço de qualidade, o Sindicato de Bares e Restaurantes do Rio, o SindRio, está com mais de 20 vagas abertas para diferentes funções em estabelecimentos de gastronomia.

As profissões que envolvem o ramo alimentício são hoje a porta de entrada para cargos mais altos dentro de um restaurante ou de um bar. Quando o profissional mostra interesse, conquista a simpatia do público, se especializa com cursos, gradativamente ele vai subindo de patamar no estabelecimento e sendo ainda mais bem remunerado. Além disso, neste mês de maio foi aprovada a lei em que estes profissionais vão receber integralmente o valor das gorjetas dadas pelos clientes, só cabe ao restaurante decidir qual a porcentagem do agrado feito pelos clientes. Dessa maneira, é mais um incentivo trabalhar em bares e restaurantes.

As vagas são para as seguintes funções:

  • Caixa de Bar / Restaurante
  • Atendente de Restaurante
  • Supervisor(a) de Restaurante
  • Cozinheiro(a)
  • Repositor
  • Lancheiro
  • Chapeiro(a)
  • Barman / Barwoman
  • Atendente de Hotel
  • Saladeiro(a)
  • Copeiro(a)
  • Balconista
  • Ajudante de Cozinha
  • Magarefe
  • Auxiliar de Lavanderia
  • Garçon / Garçonete
  • Ajudante de Pizzaiolo
  • Gerente de Bar / Restaurante
  • ASG
  • Pizzaiolo
  • Auxiliar de DP
  • Churrasqueiro
  • Recepcionista de Restaurante
  • Cumim
  • Auxiliar de Escritório
  • Chapeiro(a)
  • Auxiliar de Escritório
  • Churrasqueiro
  • Maître

Para se candidatar a uma das vagas é muito simples, basta acessar este endereço: http://sindrio.com.br/2017/01/27/vagas-de-emprego-3/. Leia a descrição da página e na parte superior clique em “Clique no link e cadastre-se já seu currículo”. Após isso, realize o seu cadastro informando seus dados corretamente e anexando o seu currículo. Espere até o Sindicato de Bares e Restaurantes do Rio, o SindRio, entrar em contato com você para indicar o bar ou restaurante para você prosseguir com as demais etapas do processo seletivo. Não perca mais tempo realize hoje mesmo o seu cadastro, quem sabe você pode conseguir uma ótima colocação. Boa sorte!

Isabela Castro.

Empresa tem vaga aberta para Auxiliar Operacional Temporário para atuar na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Para quem está ainda não desistiu de procurar emprego na iniciativa privada e não sabe mais o que fazer por causa da enorme concorrência dos candidatos, esse artigo traz uma ótima notícia. A empresa Haztec Soluções em Sustentabilidade, referência em soluções ambientais, está com uma vaga de trabalho para o cargo deauxiliar operacional temporário para atuar na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

As inscrições já podem ser feitas através do link www.vagas.com.br/empregos/haztec-solucoes-em-sustentabilidade. Recomenda-se que os candidatos tenham a máxima atenção quanto ao preenchimento de todas as informações profissionais e pessoais no banco de dados da empresa para que não sejam feitas candidaturas erradas, gerando perdas e tempo e desgastes sem necessidade.

A empresa oferece salário de mercado, vale transporte, vale refeição, seguro de vida em grupo, convênio médico e odontológico para seus colaboradores contratados.

Vale ainda reforçar que informações inverídicas não serão permitidas, pois tudo será checado com muita cautela e caso seja constatado alguma inveracidade de informações, o autor será eliminado de forma precoce da seleção, além de ficar vetado a participação em futuros processos seletivos dentro da Haztec.

Demais candidatos que não se identificaram com a vagas em aberto, poderão fazer as inscrições para futuras oportunidades de trabalho, além de manter os dados cadastrais sempre atualizados no sistema. Para quem é portador de necessidades especiais, pode fazer o cadastro no link informado para futuras vagas de trabalho.

A Foxx Haztec Soluções Ambientais é líder em soluções ambientais no Brasil, além de ser a maior empresa do estado de Rio de Janeiro, nesse setor. A empresa atua nos setores de tratamento e destinação de resíduos, engenharia ambiental, energia e engenharia florestal. A empresa é referência nacional, além de ser reconhecida pela qualidade de seus serviços prestados em vários estados brasileiros para seus milhares de clientes em todo o país.

Se você se interessou em trabalhar em uma empresa de grande conceito e referência, não perca mais tempo e junte-se a Foxx Haztec, fazendo sua inscrição no processo seletivo, podendo ter uma brilhante carreira.

Boa sorte para todos rumo ao sucesso profissional.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Empresa oferta vagas de trabalho para a cidade do Rio de Janeiro.

Para quem ainda não teve a sorte de conseguir o emprego dos sonhos devido acirrada concorrência dos candidatos ou por causa da crise financeira, temos uma ótima notícia. O Grupo Gypsum, referência em soluções relacionadas à área de engenharia civil, está com duas vagas de emprego em aberto para os cargos de: analista de suprimentos pleno e coordenador de manutenção para atuarem na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

As inscrições já podem ser feitas através do link www.vagas.com.br/empregos/gypsum. Uma recomendação importante é que todos os interessados leiam com a máxima atenção a todas as exigências das vagas antes de começar a fazer o cadastro no site e somente se candidatem se cumprirem integralmente a todos os requisitos. A equipe de recursos humanos do grupo Gypsum é bem rígida na seleção de currículos e as candidaturas erradas ou incompatíveis com as vagas serão eliminadas.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida em grupo, convênio médico e assistência odontológica para os colaboradores contratados.

Vale sempre reforçar que qualquer informação profissional ou pessoal não deve ser omitida, sob nenhuma hipótese, pelos interessados e se for constatado algum tipo de fraude, o autor das mesmas será precocemente eliminado da seleção, ficando vetado de participar de qualquer outra seleção de demais empresas pertencentes ao grupo.

Caso algum candidato não tenha o perfil curricular compatível com alguma das vagas em aberto, o mesmo poderá fazer o cadastro e aguardar oportunidades futuras dentro da empresa.

O Grupo Gypsum tem grande conceito no mercado brasileiro e foi fundado com o propósito de oferecer soluções inovadoras na área da construção civil. O grupo conta com várias outras empresas parceiras do ramo para oferecer o que o mercado tem de melhor em soluções práticas em obras civis de qualquer porte e acabamentos diversos. A grande missão desse conceituado grupo é atender o cliente em todas suas necessidades, sempre oferecendo alternativas sérias, com preço justo e de qualidade.

Se você quer fazer parte de um grupo de muita referência no mercado brasileiro, não perca mais tempo. Faça já sua inscrição no processo seletivo e seja um profissional de sucesso, com possibilidade de crescimento e sólida carreira dentro do Grupo Gypsum.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Empresa tem vagas abertas para o Rio de Janeiro e Distrito Federal.

A empresa Guardian do Brasil está abrindo vagas de emprego para diversas áreas de atuação de nível técnico e superior. As oportunidades são para as unidades de Porto Real, no Rio de Janeiro e no Distrito Federal.

As vagas de emprego são para: Assistente de Logística, Lubrificador, Técnico em Manutenção e Vendedor Técnico.

Os pré-requisitos variam de acordo com a vaga, para Assistente de Logística é solicitado formação em logística ou administração, conhecimento no pacote Office (Excel) avançado e experiência comprovada na área de logística e transportes.

Para candidatar-se a vaga de Lubrificador é necessário possuir curso técnico em mecânica ou eletromecânica, conhecimento intermediário em Inglês e experiência em lubrificação de equipamentos.

Para Técnico em Manutenção é solicitado formação técnica em mecânica ou eletromecânica, possuir experiência na manutenção de indústrias e disponibilidade para trabalho em turnos.

Já para a vaga de Vendedor Técnico é necessário possuir curso superior completo em Arquitetura ou Engenharia Civil, possuir experiência como vendedor, com conhecimento na venda de vidros e disponibilidade para possíveis viagens (a fluência no Inglês será um diferencial para candidatar-se a vaga).

Os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.vagas.com.br/empregos/guardian-do-brasil selecionando a vaga desejada. Os salários e benefícios não foram divulgados.

É necessário ficar atento ao período de inscrição, pois variam também de acordo com a vaga:

– Assistente de Logística: até 02/06/2017;

– Lubrificador: até 30/05/2017;

– Técnico em Manutenção: até 02/06/2017;

– Vendedor Técnico: até 05/05/2017.

Sobre a Guardian do Brasil:

A Guardian Industries Corp é uma empresa multinacional fundada em 1932, voltada à fabricação mundial de vidros e espelhos. Presente em mais de 25 países, e 5 continentes, está no Brasil há mais de dez anos com unidades em Porto Real (RJ), Tatuí (SP) e um centro de distribuição em Fortaleza (CE).

A empresa começou em Detroit, Michigan, com uma fábrica de para-brisas para automóveis e já em 1970 abriu sua primeira fábrica de vidro especializado na fabricação de vidros planos, também conhecidos como “float”.

Atualmente, os produtos e acessórios da empresa estão presentes tanto em automóveis, quanto na construção civil, arquitetura e decoração (vidros de controle solar e eficiência energética). Continuam também fortes na fabricação de vidros laminados, temperados, insulados, entre outros.

Por Rebecca Vieira

São ofertadas 64 vagas de emprego na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Para quem ainda não teve a sorte de uma recolocação profissional no disputado mercado de trabalho, seja por falta de qualificação, sorte ou alguma valiosa indicação, esse artigo pode salvar o dia. O Balcão de Empregos da cidade carioca de Petrópolis (RJ) está com 64 vagas de trabalho em aberto para diversas funções e diferentes níveis de escolaridade.

Alguns cargos disponíveis são: agente de registro e atendimento, assessor de investimentos, consultor de vendas, analista financeiro, encarregado de depósito, auxiliar de loja, vendedor, entre vários outros.

As inscrições já podem ser feitas através do link www.indeed.com.br/empregos?q=Petr%C3%B3polis&l=Rio+de+Janeiro&fromage=last. Recomenda-se que todos os interessados leiam com a máxima atenção a todos os requisitos das vagas bem como as demais informações a respeito, para que não enviem cadastros feitos de forma equivocada, gerando sobrecarga de sistema e desgastes para todos.

Salários e demais benefícios vão depender de: porte da empresa contratante, grau de escolaridade do candidato e tempo de experiência na função que será exercida. Vale ainda reforçar que todos os candidatos, na hora de fazerem o cadastro, não devem omitir nenhuma informação importante, seja de cunho pessoal ou profissional, pois tudo será apurado com o máximo rigor, antes da convocação da entrevista e caso seja constatado alguma infração, o autor será automaticamente eliminado da seleção, ficando vetado de participar em futuros processos seletivos.

Portadores de deficiência física podem fazer o cadastro normalmente como os outros e o processo é o mesmo.

Antes de fazer o cadastro, os candidatos devem ter em mãos os seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Certificado de Reservista, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), comprovante de endereço, número do PIS/PASEP.

Vale ainda alertar que o interessado tenha todos os documentos em mãos antes de iniciar o processo de cadastro, para que o mesmo seja concluído até o fim e que periodicamente, os dados cadastrais sejam atualizados no sistema, pois no caso de uma convocação para entrevista, o contato é feito via telefone.

Boa sorte aos selecionados rumo ao sucesso e a uma sólida carreira.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Empresa oferta vagas de trabalho para os cargos de supervisor de vendas, vendedor e técnico em segurança do trabalho.

A Firenze está com três vagas de emprego abertas para a cidade do Rio de Janeiro/RJ e Gravataí/RS. Essas oportunidades são para os cargos de supervisor de vendas, vendedor e técnico em segurança do trabalho.

A empresa faz parte do Grupo Bimbo, uma das maiores companhias mundiais do setor de panificação. Nesse sentido, diversas marcas, como: Ana Maria, Pullman, Nutrela e outras fazem parte do portfólio de produtos comercializados pelo grupo.

Confira mais detalhes sobre as funções:

Supervisor de vendas (Rio de Janeiro/RJ)

Para se candidatar a esta função, é necessário ter concluído Ensino Superior, experiência com gestão de equipes e vendas, além de conhecimento de Pacote Office. É ainda preciso ter bom relacionamento interpessoal e disponibilidade de horário para atuar de segunda a sábado.

O aprovado para esta função deverá realizar funções de gestão de equipes de vendas, negociar pontos de vendas, desenvolver a parte de merchandising do mix de produtos da empresa, entre outras atividades.

Currículos devem ser cadastrados até 17 de maio neste local: www.vagas.com.br/vagas/v1502856/supervisor-de-vendas-c.

Vendedor de pronta entrega (Rio de Janeiro/RJ)

Nesse caso, há 10 vagas disponíveis para candidatos que tenham finalizado o Ensino Médio, com experiência na área comercial (vendas em varejo) e CNH (categoria B para dirigir caminhão baú). Também é necessário ter disponibilidade de horários de segunda a sábado.

Cadastros de currículos devem ser feito neste site (a empresa não informou prazo de envio): www.vagas.com.br/vagas/v1493814/vendedor-pronta-entrega-pavuna-inhauma.

Técnico de segurança do trabalho (Gravataí/RS)

Interessados nesta função deverão ter experiência no setor industrial e curso de condutor de veículo de emergência. Além disso, deverão ter os seguintes conhecimentos:

· Requisitos legais (laudos, e-social, PPRA, PCMSO, LTCAT e PPP).

· Gestão em medicina do trabalho.

· Encaminhamento de exames e marcação de consultas.

· Marcação de consultas.

· Indicadores de segurança (KPI).

· Entrega de PPCI, CIPA e EPI.

· Abertura de CAT.

· Investigação e análise de acidentes de trabalho.

· NR-10 e 35.

Currículos devem ser cadastrados neste link (a empresa não informou período de inscrição): www.vagas.com.br/vagas/v1495017/tecnico-de-seguranca-do-trabalho.

Para participar do processo seletivo, é obrigatório cadastrar dados pessoais, profissionais e educacionais na plataforma do site Vagas. Isso pode ser feito facilmente no momento em que for realizar candidatura para qualquer uma das oportunidades de emprego citadas acima.

Por Camilla Silva

Órgão conta com 586 vagas para diversos cargos.

O Estado do Rio de Janeiro vive tempos de crises nunca vistas antes. A incerteza ronda o planejamento dos cariocas e além das dívidas públicas com funcionários públicos, o desemprego nos setores privados assola uma boa parte da população. Então, muitas vezes não tem jeito. Para botar pão na mesa, pessoas com alta qualificação precisam procurar empregos abaixo da sua expectativa ou contar com a sorte para aparecer vagas que tenham a ver com seu perfil.

Mas isso não significa que boas vagas não possam aparecer e oportunidades excelentes no mercado de trabalho estão extintas, mas é importante ficar em alerta.

A Setrab, Secretaria de Estado de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro, abriu vagas, cerca de 586, em diversas áreas e regiões do Estado. Os setores são os mais variados possíveis, desde o comercial até o operacional e industral. A escolaridade também varia de acordo com a vaga pretendida.

Se te pareceu interessante, algumas das vagas disponíveis são de: assistente administrativo, técnico de enfermagem, vendedor, repositor de mercadorias, auxiliar de escritório, motorista, comerciante, técnico de operações de telecomunicações, porteiro, web designer, atendente de lanchonete, assistente de vendas, costureira e auxiliar, garçom, operador de caixa, faxineiro, atendente de balcão, pedreiro e demais funções.

O processo seletivo também está aberto para PcD (pessoas com deficiência).

Se você se interessou por alguma das vagas ou deseja conhecer mais sobre elas, você pode fazer sua inscrição no site, clicando no link a seguir (http://maisemprego.mte.gov.br) ou então indo nos próprios postos de trabalho do SINE/Setrab. Você pode encontrar os endereços clicando no link a seguir (www.rj.gov.br). No site é possível saber as documentações necessárias para o cadastro presencial. Informações sobre salário e benefícios vão acontecer nos processos seletivos.

Caso você não tenha encontrado vagas com seu perfil, não desanime, pois o Setrab do Rio de Janeiro está sempre abrindo vagas para força de trabalho. É importante ficar ligado e não perder os anúncios. Não existem datas certas para os anúncios, mas sabe-se que determinados segmentos possuem uma alta rotatividade e essa pode ser uma ótima oportunidade para quem está buscando garantir uma renda e estar empregado ao menos até a crise acalmar e começar a ser solucionada.

Yamí de Araújo Couto

Órgão conta com 712 vagas de emprego.

Para todos aqueles que ainda não tiveram a sorte de uma recolocação profissional no acirrado mercado de trabalho, seja por falta de sorte ou de alguma indicação, esse artigo vai ajudar um pouco. A Secretaria de Trabalho e Renda do Estado do Rio de Janeiro (Setrab/RJ) fez uma divulgação em seu portal de notícias, a oferta de 712 postos de trabalho para diversas cidades do estado.

As oportunidades são para as áreas comercial, administrativo, industrial, alimentício e de operações. Algumas vagas em aberto são para as funções de auxiliar de vendas, atendimento de lanchonete, auxiliar administrativo, costureira profissional, web designer, faxineira, garçom, técnico em telecomunicações, operadora de caixa, enfermeiro, porteiro, vigia, pedreiro, servente, motorista, consultor comercial, assistente de escritório e repositor de estoque, dentre várias outras.

Portadores de deficiência física podem se candidatarem normalmente para o processo seletivo nas vagas destinadas aos mesmos. Salários e outros benefícios trabalhistas vão depender do grau de escolaridade do candidato, do porte da empresa contratante e da experiência anterior na função escolhida.

As inscrições podem ser feitas de forma presencial em qualquer um dos postos do SINE/SETRAB nos endereços disponíveis no site www.rj.gov.br. Os documentos necessários para o cadastro são: RG, CPF, Carteira de trabalho e previdência social (CTPS), cartão do Pis/Pasep, título de eleitor e comprovante de endereço. O horário de funcionamento do postos de atendimento é das 8 até às 16:30 horas, de segunda a sexta-feira.

Para quem quiser mais comodidade, o cadastro do currículo para as vagas em aberto pode ser feito através do link http://maisemprego.mte.gov.br. Vale sempre lembrar que todos os candidatos não devem ser omissos durante o cadastro dos dados, pois tudo será previamente checado antes da convocação da entrevista e se for constatado algum tipo de fraude de informações, o autor será eliminado do processo seletivo, automaticamente. Recomenda-se que os candidatos compareçam aos postos, preferencialmente na parte da manhã, pois durante a tarde o atendimento pode ser mais demorado e o trabalhador pode ser direcionado para o atendimento no outro dia pela manhã, dependendo do volume de pessoas no posto. Boa sorte a todos.

Rodrigo Souza de Jesus

Empresa oferta vagas de emprego para atuação na cidade do Rio de Janeiro.

Você quer trabalhar na área de construção e engenharia? Fique sabendo que a empresa Carvalho Hosken contrata profissionais para atuação na cidade do Rio de Janeiro. Caso tenha interesse em concorrer a uma das vagas, clique aqui.

As oportunidades oferecidas são para os cargos de Analista de Inteligência de Mercado Pleno, Coordenador de Infraestrutura e Analista de Negócios Sênior. Os salários não foram divulgados, mas a companhia informa que é compatível com o mercado. Os benefícios oferecidos consistem em: seguro de vida, vale-alimentação, plano de saúde, vale-combustível, plano odontológico e vale-refeição. A jornada de trabalho é no horário comercial.

A vaga de Analista de Inteligência é para quem tem escolaridade de nível superior completa. Também é necessário ter experiência no ramo imobiliário, conhecer sobre Legislação tributária e urbanística, inglês intermediário e saber utilizar o pacote Office. Esse profissional tem como responsabilidade coletar informações de diários oficiais para elaborar relatório legislativo diário e mensal sobre a área imobiliária. Além disso, tem como atribuição gestão de processos para elaborar parecer técnico.

Se você quer ser Coordenador de Infraestrutura, deve ter conhecimento sobre gestão de projetos, telefonia, data center e gestão de contratos. Quem for aprovado na seleção vai comandar uma equipe de suporte composta por 8 pessoas.

O analista de negócios é o profissional responsável por analisar projetos do ramo imobiliário. Seu trabalho é importante para dar apoio à diretoria da Carvalho Hosken. Além disso, ele deve monitorar projetos, verificar a viabilidade de novos empreendimentos e elaborar contratos. Se você almeja por essa vaga, confira os requisitos: ter formação superior em Engenharia de Produção, Economia ou Administração, conhecer sobre o setor imobiliário e financeiro, ter inglês intermediário e dominar as ferramentas de informática, com destaque para o programa Microsoft Excel.

A Carvalho Hosken, fundada em 1951, é uma empresa que atua no setor da construção e da engenharia urbana na cidade do Rio de Janeiro, especificamente no bairro da Barra da Tijuca. Além do desenvolvimento urbano com bairros planejados, a companhia trabalha com comercialização de imóveis.

A empresa também se preocupa com causas sociais e ambientais. Ela inaugurou a Escola Carvalho Hosken de Desenvolvimento Profissional, o Centro de Treinamento Prático em Saúde e Segurança do Trabalho.

Para obter mais informações, acesse o endereço eletrônico www.vagas.com.br/empregos/carvalho-hosken.

Por Melisse V.

Empresa tem vagas de emprego e estágio abertas no Rio de Janeiro e Uberlândia (MG).

Para aqueles que ainda estão desempregados e não encontraram uma saída para pagar as contas no fim do mês, devido à tremenda crise financeira na qual o Brasil está passando, temos uma solução. A empresa Capemisa, especializada no ramo de seguros pessoais, está com três vagas de emprego em aberto para os cargos de estagiário de tecnologia da informação, estagiário de controle interno e gerente comercial para as cidades do Rio de Janeiro (RJ) e Uberlândia (MG).

As inscrições para o processo seletivo já se encontram em aberto e podem ser feitas somente pelo link www.vagas.com.br/empregos/capemisa. Vale lembrar que os candidatos devem ter a máxima atenção quanto ao preenchimento das informações no sistema da Capemisa e que prestem bastante atenção aos requisitos e todas as informações relativas às mesmas para que todas as inscrições sejam validadas pelo sistema.

A Capemisa ainda oferece salário compatível com o mercado, vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, convênio médico e odontológico para seus funcionários. Vale reforçar que todos os candidatos não devem ocultar nenhuma informação pessoal ou de cunho profissional, pois todos os dados serão checados pela equipe de recursos humanos da empresa e se for constatado alguma fraude relativas às informações prestadas, o autor será eliminado do processo de seleção, por mais que tenha um currículo compatível coma vaga.

A Capemisa Seguradora é uma empresa especialista em seguros de vida, contra acidentes pessoais, prestamista e previdenciário. Os seguros são feitos de acordo com a necessidade de cada cliente, com preços acessíveis, qualidade e muita seriedade no trabalho.

A empresa ainda oferece planos diferenciados para empresas e mantém parcerias com outras instituições que agregam valores a marca Capemisa que tem a missão de se tornar referência nacional no ramo de seguros diversos.

Se você tem interesse em fazer parte de um grupo que cresce a cada dia mais, não perca mais tempo e inscreva-se no processo de seleção, podendo ter uma carreira de sucesso em uma área que sempre terá sua parcela de participação no mercado.

Boa sorte a todos os candidatos na entrevista.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Vagas abertas em diversos cargos na empresa para atuação no Rio de Janeiro.

Em busca de vagas de emprego? Então que tal conhecer as propostas de trabalho da CTIS, importante empresa do setor da informática. Segundo informações, a entidade visa recrutar profissionais de diferentes áreas do segmento. Além disso, a marca exige trabalhadores do Rio de Janeiro. Tem interesse em participar do processo seletivo da CTIS? Saiba mais!

CTIS:

Mesmo enfrentando obstáculos em meio a sua caminhada, a entidade brasileira tem crescido de forma espantosa, tendo como foco a tecnologia da informação. Para oferecer produtos e serviços de qualidade, a CTIS conta com importantes parceiros. Além disso, a marca depende também da sua equipe de colaboradores altamente capacitados.

Atualmente, a companhia tem demonstrado fidelidade aos seus consumidores e aos seus parceiros, pois tem antecipado às tendências do mercado, ampliando a visão de negócios, trocando conhecimentos, criando soluções vencedoras e gerando oportunidades. Nos dias atuais, está entre as melhores do segmento e ainda apresenta a certificação ISO 9001.

Vagas de Emprego na CTIS:

Para conquistar novos consumidores e ampliar seus resultados, a CTIS está em busca dos melhores profissionais do mercado, que através da área virtual da empresa podem deixar o currículo no banco de dados. Os interessados devem acessar o site da CTIS, que por sua vez irá redirecionar o candidato para o portal Vagas, parceira da empresa.

Sendo assim, vamos poupar seu tempo: www.vagas.com.br/empregos/ctis. Após clicar no site Vagas, duas opções irão surgir: ''conheça nossas vagas'' e ''deixe seu currículo conosco''. A primeira opção, é claro, deve mostrar as oportunidades disponíveis. Já a segunda opção, irá ajudar o profissional a cadastrar o currículo.

De acordo com a lista de vagas abertas, existem ofertas paras as funções de: Desenvolvedor Pleno C#.Net, Programador, Desenvolvedor .Net Júnior, Operador de Help Desk, Analista de Informática, Operador de Atendimento Bilíngue Inglês, Analista de Help Desk e Operador de Atendimento Bilíngue Espanhol.

Cadastro do Currículo na CTIS:

O cadastro é feito de forma simples, já que a página Vagas irá solicitar algumas informações pessoais e profissionais. Após clicar sobre o link acima, o seu dever agora é preencher todos os campos com seus dados verídicos e, após entregar todas as informações, analise-as com cautela antes de enviar o currículo. O profissional que possuir cadastro na plataforma, deve acrescentar apenas os dados do login, sendo o CPF e a senha. Vale informar que as propostas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Por Fábio Santos

Órgão conta com 726 oportunidades de trabalho em várias cidades do estado.

Não é novidade para ninguém que procurar emprego em meio esse acirrado mercado sem expectativas de melhoras e com muita concorrência, não é fácil para ninguém. Mas se você está lendo esse artigo com a intenção de uma pequena ajuda, pode continuar até o final, pois a Secretaria de Trabalho e Renda do Estado do Rio de Janeiro (Setrab/RJ) está recebendo inscrições para preencher 726 postos de trabalho em várias cidades do estado.

As vagas são para as áreas comercial, administrativo, operacional, industrial e alimentício, com diferentes níveis de escolaridade.

As funções que apresentam um maior número de vagas são: assistente de vendas, auxiliar e atendente de lanchonete, assistente administrativo, costureira, web designer, faxineiro, garçom, técnico de operações em telecomunicações, operador de caixa, técnico em enfermagem, porteiro, pedreiro, atendente de balcão, motorista, auxiliar de escritório, vendedor, comerciante, repositor de mercadorias, dentre várias outras oportunidades.

Há vagas para portadores de necessidades especiais e as inscrições podem ser feitas pessoalmente nos postos do SINE/Setrab e os endereços estão disponíveis no site www.rj.gov.br. Demais exigências, salários e outros benefícios trabalhistas variam de acordo com a empresa requerente e com o perfil do candidato.

O órgão alerta que o horário de funcionamento dos postos de atendimento é das 8 até às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Caso o candidato queira, pode-se fazer também o cadastro do currículo no portal de atendimento ao trabalhador, que é o http:// maisemprego.mte.gov.br. Vale alertar que o candidato deve prestar muita atenção no preenchimento dos dados pessoais e na escolha da vaga compatível com seu perfil profissional. Recomenda-se que o candidato que quiser fazer o cadastro de forma presencial, deve levar consigo documentos pessoais como RG, CPF, título de eleitor, cartão do PIS/PASEP, carteira de trabalho e comprovante de endereço.

É sempre bom lembrar que o candidato deve evitar chegar próximo ao horário de encerramento das atividades, pois se o posto estiver muito cheio, ele corre o risco de não ser atendido, sendo encaminhado para o dia seguinte na parte da manhã ou tarde, dependendo do volume de atendimentos.

Não deixe a grande chance de ter uma carreira de sucesso e faça a sua inscrição pessoalmente ou pelo site. Boa sorte a todos.

Rodrigo Souza de Jesus

Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, oferta 332 vagas de emprego.

A Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, está com 332 vagas de emprego abertas. Excelente oportunidade aos moradores da região para a recolocação no mercado de trabalho ou ainda obtenção do primeiro emprego, pois algumas delas não exigem experiências.

As vagas estão sendo ofertadas em aproximadamente 25 bairros além do Centro, nos níveis de escolares fundamental, médio e superior. Os destaques são para as vagas de: Corretor de Imóveis (75), Vendedor Externo (51) e Eletricista (23), com os maiores números de vagas.

Veja a lista completa, de acordo com a formação exigida, e a quantidade de vagas.

Ensino Fundamental:

– Atendente de Lanchonete (1), Auxiliar de Serviços Gerais (1), Cabeleireiro (1), Chapeiro de Lanchonete (1), Divulgador (2), Escovista (1), Líder de Equipe de telecomunicações (4), Manicure (1), Mecânico Diesel (1), Motorista (3), Oficial de Redes de telecomunicações (14), Servente de Obras (6), Serralheiro de Alumínio (2), Servente de Limpeza (1) e Vendedor Externo (10).

Ensino Médio:

– Agente de Desenvolvimento de Negócios (15), Assistente Administrativo (1), Auxiliar Administrativo (2), Corretor de Imóveis (75), Caixa Supermercado (3), Consultor de Vendas (2), Coordenador de Produção (1), Costureira (1), Cozinheiro (a) (1), Eletricista (23), Encarregado de Turma – Eletromecânica (2), Gerente Comercial (1), Gerente Fast Food (1), Instrutor de Farmácia (1), Mecânico Diesel (1), Mecânico de Veículos (2), Motorista Operador (3), Operador de Telemarketing (2), Operador de Telemarketing – Ativo e Receptivo (1), Promotor de Vendas em Tecnologia (1), Representante Comercial (25), Recepcionista (1), Subgerente Encarregado de Pista (2), Supervisor de Operação Elétrica (1), Supervisor de Vendas (1), Telemarketing Ativo (2), Técnico de Refrigeração Automotiva (1), Vendedor (5), Vendedor Externo (51), Vendedor Interno (7) e Vendedora (2).

Ensino Superior:

– Analista de Sistemas (1), Auxiliar Administrativo (1), Biólogo / Biomédico (1), Comissário Nutricionista Offshore (1), Médico do Trabalho (1) e Secretária de Diretoria (1).

Para mais detalhes sobre as vagas, acesse em: https://sistemas.campos.rj.gov.br/sgbemp/vagas.

O candidato apenas precisa digitar o nome do cargo na busca de vagas que aparecerá todas as informações referentes à mesma, como região, habilidades e experiências exigidas, além de especificar o gênero solicitado. Outras informações ligue (22) 2733-3344.

A Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes (RJ) fica na Rua Coronel Ponciano de Azeredo Furtado, número 47, no Parque Santo Amaro. Município Campos dos Goytacazes – Rio de Janeiro.

Por Daniella Dutra

Órgão possui 538 vagas para diversas áreas.

Se você é do Estado do Rio de Janeiro e está procurando trabalho, a SETRAB, Secretaria de Estado de Trabalho e Renda, está com 538 vagas de emprego abertas em diversas regiões do Estado do Rio. As oportunidades contemplam setores variados, alguns desses são o alimentício, administrativo, comercial, industrial e operacional.

Algumas das vagas são para assistente administrativo, web designer, repositor de mercadorias, auxiliar de escritório, faxineiro, técnico de enfermagem, vendedor, comerciante, motorista, pedreiro, operador de caixa, costureira, assistente de vendas, porteiro, técnico de operações de telecomunicações, auxiliar e atendente de lanchonete, entre outras. Também há vagas para pessoas com necessidades especiais.

Existem vagas com renda de até R$ 5 mil.

Sobre os requisitos, estes podem variar de acordo com a função proposta e também sobre o que a empresa contratante procura.

Para se candidatar, os interessados devem procurar se inscrever nos postos do SINE/SETRAB. Você pode encontrar os endereços clicando aqui. Você também pode efetuar o cadastro pelo portal do “Mais emprego”, basta clicar aqui.

É importante ficar atento, pois há a possibilidade de ocorrer o fechamento ou inclusão da oferta de vagas, tendo alterações nos bancos de dados.

A SETRAB tem o objetivo de estimular as políticas públicas para implementar novas medidas para a geração de empregos e renda para os moradores da cidade do Rio de Janeiro. Além disso, pelo seu portal oficial na internet é possível encontrar informações sobre documentos próprios para trabalhadores, como a carteira de trabalho, os postos que é possível tirar e outras informações pertinentes para os empregadores e trabalhadores.

Recentemente houve uma pausa para sobre o agendamento para a retirada das carteiras de trabalho no Rio de Janeiro, porém, isso já está sendo normalizado com o agendamento já podendo ser feito pela internet.

A SETRAB costuma abrir constantemente vagas para os que estão buscando oportunidades ideais para trabalhar. Vale a pena ficar de olho no portal oficial, pois é lá onde serão anunciadas todas as vagas e oportunidades propostas. Espera-se que com o novo governo da cidade do Rio, mais oportunidades e para as mais variadas áreas venham contemplar os interessados em trabalhar nesse ano de 2017 e nos próximos anos de gestão.

Yamí de Araújo Couto

Empresa tem vagas abertas em vários cargos para atuação no Rio de Janeiro.

Encontrar vagas de emprego nas poderosas marcas é possível. Através da área ''trabalhe conosco'', localizada no portal eletrônico da tal empresa, o profissional consegue enviar o currículo com enorme facilidade. Quem estiver interessado nesse caminho, pode contar com o auxílio das propostas do CCAA, que está ofertando vagas para o Rio de Janeiro.

Segundo informações, a empresa está recrutando profissionais capacitados e que tenham disponibilidade de horário. Além disso, a equipe responsável pela seleção busca candidatos com experiência comprovada na carteira, grau escolar completo e nível avançado de inglês, para alguns cargos. Tem o perfil? Saiba mais!

Vagas de Emprego na CCAA 2017:

Para quem ainda não sabe, o CCAA atua no segmento de ensino de idiomas e domina parte do território brasileiro. Há mais de 50 anos no mercado, a empresa oferece sempre um alto padrão de qualidade – talvez seja esse o motivo do seu enorme sucesso. Para manter a qualidade nos serviços prestados, o número de profissionais deve aumentar neste ano de 2017.

Por essa razão, a equipe busca profissionais nos seguintes cargos: Professor, Analista de Marketing Digital Júnior, Analista Programador de Sistema Pleno, Analista de Marketing Digital Pleno, entre outras. Para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar o site da empresa e procurar pela área ''trabalhe conosco. Em seguida, entregar algumas informações e cadastrar o currículo.

Cadastrar Currículo no CCAA:

Para poupar tempo e facilitar o seu dia-a-dia, basta acessar a página a seguir e você será redirecionado para o campo de trabalhe conosco do CCAA: www.ccaa.com.br/vagas. Na página, algumas informações devem ser acrescentadas. Entre elas, a página solicita dados pessoais como nome, e-mail, telefone, endereço e cidade.

Nas informações profissionais, a equipe da CCAA vai precisar de dados como cargos, qualificações, experiências e a sua pretensão salarial. Além desses detalhes, será necessário indexar o currículo, que deve estar salvo no seu computador. Feito todos esses passos, analise com cautela as informações e, por fim, envie o documento clicando em ''enviar sua inscrição''.

Para finalizar, vale informar que as vagas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia. Por esse motivo, é obrigação do candidato buscar mais informações no site oficial do CCAA com suma urgência.

Por Fábio Santos

Oportunidades são para os estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo.

A Gelre é uma consultoria de Recursos Humanos que atua há mais de 50 anos no segmento. Sediada em São Paulo, a empresa tem como objetivo ingressar novos profissionais no mercado de trabalho e também promover a recolocação de profissionais em suas áreas.

Na Gelre os candidatos poderão encontrar oportunidades para Vagas Temporárias, Efetivas (CLT) e Estágios. O compromisso da consultoria é oferecer profissionais motivados e qualificados para os seus clientes (empresas) e contribuir para que todos os candidatos consigam realizar os seus sonhos encontrando a oportunidade de emprego ideal.

Vagas Oferecidas

A Gelre acaba de disponibilizar 38 oportunidades de emprego em diversas áreas. Os candidatos interessados em se candidatar devem acessar o site da consultoria: www.gelre.com.br e clicar na opção “Cadastre o seu Currículo”.

As vagas disponíveis são para os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo. O candidato irá preencher o formulário de inscrição contendo as suas informações pessoais, nível de escolaridade, experiências profissionais e habilidades.

O currículo do candidato ficará armazenado no banco de dados da Gelre, onde o mesmo será avaliado caso tenha uma oportunidade que se enquadre no perfil do candidato.

As vagas oferecidas são destinadas para os profissionais de ambos os sexos, acima de 18 anos, que tenham concluído o nível fundamental e/ou até ensino superior. O maior número de vagas é para as funções de:

  • Recepcionista;
  • Auxiliar de Serviços Gerais;
  • Operador de Caixa;
  • Eletricista;
  • Atendente;
  • Balconista;
  • Cozinheiro;
  • Assessor de Vendas;
  • Analista Financeiro;
  • Técnico de Informática;

Além do cadastro online, os candidatos também podem comparecer na Gelre munidos dos seus documentos pessoais e currículo impresso. O endereço também poderá ser consultado no site da consultoria. O salário oferecido vai de acordo com a função exercida e os benefícios de acordo com a empresa.

A Gelre possui convênio com diversas empresas, onde ao longo dos anos criou uma história de sucesso, baseada em profissionalismo e eficiência, por isso os candidatos devem ser comprometidos, autênticos e com disposição para crescer e se desenvolver profissionalmente na empresa para que possa continuar contribuindo para a consolidação da Gelre no setor de Relações Humanas no Trabalho.

Com certeza uma das 38 oportunidades esperam por você, não perca tempo e corra já para fazer a sua inscrição na Gelre e boa sorte!

Diego Jose Laureano

Oportunidades são para diversas áreas e cargos. Selecionadas irão trabalhar nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

A Luandre, agência especializada em recursos humanos e administração de pessoal, está com cerca de 1.750 vagas de trabalho efetivo e temporário para diversos cargos para todo o Brasil.

As vagas disponíveis são para atendente de loja, estoquista, executivo de contas, eletricista, programador, cozinheiro, auxiliar de armazém, operador de caixa, assistente fiscal, líder de segurança, conferente, balconista, técnico de enfermagem, assistente administrativo, vendedor, entre outras. A Luandre informa que as vagas disponíveis podem sofrer alterações de acordo com o seu preenchimento. Os níveis de escolaridade exigidos são diversificados e vão de ensino primário até superior completo, bem como os salários que vão de R$ 1.100,00 até R$ 15.000,00, dependendo da qualificação do candidato.

O processo seletivo começa com uma triagem superficial dos currículos dos candidatos e depois disso os que forem selecionados serão submetidos a uma análise mais minuciosa. Os selecionados serã encaminhados para uma etapa de entrevistas, testes e dinâmicas de grupo com gestores da Luandre. A agência possui unidades físicas somente em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, portanto, os candidatos de outros estados serão entrevistados via aplicativo Skype, desde que pré-selecionados.

Vale lembrar que todos os trabalhadores temporários tem seus direitos garantidos pela lei, como FGTS, décimo terceiro salário e férias proprocionais aos meses trabalhados, recolhimento do INSS e recisão de trabalho indenizada. O contrato de trabalho temporário pode ter a duração de três meses, podendo se estender por até nove meses.

As chances de ser selecionado para um emprego efetivo ou temporário pode se dar graças a um currículo atrativo. Muitos candidatos até tem grande bagagem curricular mas o currículo em si é pouco atraente aos olhos de quem lê. Independente da experiência do candidato, o currículo deve estar bem resumido, contendo somente as informações que interessam a empresa, além de ter duas folhas, no máximo. Outra dica importante é que o candidato tenha muita atenção quanto a ortografia, pois currículos com erros de português já são descartados logo de cara. A omissão ou inveracidade das informações também são levadas em conta na hora da entrevista, sendo o motivo de maior eliminação dos candidatos.

Rodrigo Souza de Jesus

Vagas abertas na empresa são para diversos cargos.

Buscando por vagas de emprego? Reside nos estados de São Paulo ou Rio de Janeiro? Então você precisa conhecer as novas propostas de trabalho da B2W Digital, que é uma importante empresa detentora de marcas famosas como Sou Barato, Americanas.com, Shoptime e Submarino.

Vagas na B2W Digital:

Como se sabe, o currículo deve ser enviado pelo site oficial da empresa. Contudo, antes de mandar o documento, é necessário que o candidato se enquadre nos requisitos das ofertas. Segundo informações da própria, as vagas são destinadas a área de serviços digitais e tecnologia.

Há propostas para Desenvolvedor Back End, Desenvolvedor Front End, Data Scientist Machine Learning, Data Scientist Op. Researcher, Desenvolvedor Big Data, Desenvolvedor Mobile Android e Desenvolvedor Mobile iOS.

Processo Seletivo:

Ainda com informações da B2W Digital, o processo seletivo apresentará três etapas. A primeira é conversa por Skype; a segunda é a aplicação de teste técnico; a terceira e última, contará com entrevista técnica e entrevista comportamental. Além disso, a equipe de recrutamento irá analisar algumas características.

Entre elas, citamos a iniciativa, gostar de desafios, capacidade de execução e análise, adaptabilidade e bom relacionamento com pessoas. Quem for aprovado irá desenvolver soluções de alta performance e escalabilidade. Para isso, os selecionados contarão com tecnologia de ponta, além de liberdade de linguagem.

Benefícios:

Assim como muitas marcas, a companhia irá oferece salário compatível com o mercado, mais benefícios. Segundo informações, os novos contratados vão receber plano odontológico, vale-refeição, descontos em academias, escola de idiomas, e universidades, vale-transporte, plano de saúde e compras nos sites da empresa.

Como enviar o currículo:

Ficou interessado nas oportunidades da B2W Digital? Então envie seu currículo pelo portal eletrônico da entidade. O endereço para concorrer às oportunidades da companhia é http://somos.b2wdigital.com/bit. Após entrar na página, o interessado notará as vagas disponíveis com seus respectivos requisitos.

Depois de ter analisado as ofertas, agora é hora de enviar o documento, passo que pode ser feito ao lado direito onde está escrito ‘’Junte-se a nós’’. Antes de anexar o currículo, acrescente as informações que são solicitadas como nome, e-mail, telefone, e entre outras.

Por fim, anexe seu currículo e envie. Feito isso, é só aguardar a equipe de RH entrar em contato, processo esse que pode demorar dias, semanas e até meses. Vale informar que isso, é claro, vai depender da urgência das ofertas.

Por Fábio Santos

Empresa conta com 8.162 vagas para diversas funções.

Está buscando emprego e não sabe por onde começar? Pois a empresa de Soluções em Recursos Humanos Luandre está buscando candidatos para o preenchimento de 8.162 vagas em suas unidades. As vagas são para os Estados do Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.

Sendo algumas das vagas temporárias e outras efetivas, tem oportunidades para todas as áreas e formações. Ou seja, a escolaridade exigida percorre os ensinos fundamental, médio e até mesmo superior. As principais chances estão localizadas no Rio de Janeiro (870 vagas), Jundiaí (779 vagas), Campinas (669 vagas), Guarulhos (660 vagas), Alphaville (590 vagas), Curitiba (560 vagas) e ABC Paulista (557 vagas).

As oportunidades contemplam desde operadores de supermercado, operadores de caixa, atendentes em lojas, operadores de loja, auxiliares de enfermagem, operadores de empilhadeira, motoristas, até líderes de produção, analistas contábeis, recepcionistas, técnicos em segurança do trabalho e enfermagem, entre outras profissões. Além disso, os salários também variam conforme o cargo pretendido, indo de R$ 990 até R$ 17,5 mil.

Se interessou e quer saber mais sobre os cargos? Pois a boa notícia é que você pode se cadastrar gratuitamente no portal www.luandre.com.br e disponibilizar o seu currículo para qualquer uma das vagas. Outra maneira é comparecer pessoalmente e entrega-lo pessoalmente em alguma das unidades da empresa.

Até o momento a Luandre possui 11 agências que estão distribuídas nos três Estados já citados anteriormente. São elas: em São Paulo (no Centro, na Lapa, no Santo Amaro e na Faria Lima), Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Alphaville, Curitiba e Rio de Janeiro. Os endereços de cada unidade pode ser encontrado no site da organização.

É importante ressaltar também que todo o trabalho é gratuito, inclusive após a contratação de um candidato, não precisando este pagar qualquer taxa. Com mais de 46 anos de experiência no ramo de soluções em recursos humanos, a Luandre conta com mais de 45 mil colaboradores, 25 mil processos seletivos e mais de 4 mil clientes que são atendidos por ano. Sendo assim, é uma referência na seleção e gestão de profissionais, possuindo mais de um milhão de currículos cadastrados no sistema.

Kellen Kunz

Confira aqui as vagas ofertadas pelo Balcão de Empregos de Campos dos Goytacazes (RJ) nesta última semana de junho.

O Balcão de Empregos de Campos dos Goytacazes, no estado do Rio de Janeiro, já tem novas propostas de trabalho disponíveis. Quem ainda sonha em ingressar no mercado de trabalho na última semana de Junho, pode contar com as vagas da entidade, que apontou em sua lista a existência de 196 oportunidades.

Segundo informações, o Balcão de Empregos da cidade está buscando profissionais de diferentes perfis de ensino. O órgão também está selecionando profissionais portadores de deficiência para várias áreas.

Entre as funções, o destaque fica por conta dos cargos de Cobrador de Coletivo, Motorista e Corretor de Imóveis. Na lista abaixo, o profissional interessado pode conferir as vagas do Balcão de Empregos de Campo dos Goytacazes que estão sendo disponibilizadas. Veja:

  • Borracheiro: Vagas 2 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Manicure: Vagas 1 – Escolaridade – Médio Completo
  • Churrasqueiro: Vagas 1 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Depiladora: Vagas 1 – Escolaridade – Médio Completo
  • Cobrador de Coletivo: Vagas 20 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Mecânico (de Caminhão, Empilhadeira e Frota Leve): Vagas 4 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Consultor de Vendas: Vagas 11 – Escolaridade – Médio Completo
  • Padeiro: Vagas 1 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Corretor de Imóveis: Vagas 50 – Escolaridade – Médio Completo
  • Costureira e Costureira Overloquista/ Retista: Vagas 5 – Escolaridade – Fundamental Incompleto e Fundamental Completo
  • Cozinheira: Vagas 1 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Balconista de Farmácia: Vagas 1 – Escolaridade – Médio Completo
  • Esteticista: Vagas 1 – Escolaridade – Médio Completo
  • Farmacêutico: Vagas 1 – Escolaridade – Médio Completo
  • Cabeleireira: Vagas 2 – Escolaridade – Fundamental Completo e Médio Completo
  • Representante Comercial: Vagas 5 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Motorista ("D", Carreteiro, Carreteiro Canavieiro e Carreteiro para Caçamba): Vagas 22 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Chapeiro: Vagas 2 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Porteiro: Vagas 2 – Escolaridade – Médio Completo
  • Gerente e Gerente Comercial: Vagas 3 – Escolaridade – Médio Completo
  • Professor de Idiomas (língua Italiana): Vagas 1 – Escolaridade – Médio Completo
  • Operador de Bate-Estacas: Vagas 1 – Escolaridade – Médio Incompleto
  • Supervisor de Andar: Vagas 1 – Escolaridade – Médio Completo
  • Televendas / Telemarketing: Vagas 3 – Escolaridade – Médio Completo
  • Pintor Predial: Vagas 9 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Vendedor Externo e Vendedor para Comércio: Vagas 10 – Escolaridade – Médio Completo
  • Recepcionista: Vagas 8 – Escolaridade – Médio Completo
  • Vigilante: Vagas 10 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Auxiliar (Administrativo, de Cozinha, Escritório, Loja, Serviços Gerais Hospitalar e Serviços Gerais): Vagas 17 – Escolaridade – Fundamental Completo e Médio Completo

Como Cadastrar Currículo no Balcão de Empregos

O cadastro pode ser feito na sede do órgão, que está situado na Avenida 28 de Março, nº 533. Lembre-se: antes de ir a unidade é importante levar Carteira de Trabalho ou Número do PIS, RG, Comprovante de Residência e CPF.

Para mais informações, acesse agora mesmo o portal eletrônico da unidade: www.campos.rj.gov.br.

Por Flavinha Santos