Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui




  


Empresa tem diversas vagas abertas em Minas Gerais.

Em busca de vagas de emprego em Minas Gerais? Saiba que a Método Recursos Humanos pode ser a ponte ideal para essa procura. Segundo informações, a empresa está recrutando profissionais de alguns municípios. Contudo, a necessidade de se enquadrar nos requisitos é gigante.

Conheça as propostas disponíveis e na sequência cadastre seu currículo.

Método Recursos Humanos

Quem reside na localidade entende muito bem que a Método RH é uma entidade mineira e está sempre em fase de contratação. Ela atua na prestação de serviços e soluções em recrutamento e seleção de pessoal, onde proporciona rapidez, qualidade e segurança nos trabalhos. Nasceu pela iniciativa dos seus fundadores e, atualmente, tem crescido de forma espantosa, mostrando larga experiência no segmento.

O intuito, assim como de muitas organizações, é montar uma equipe qualificada e experiente para atender cada necessidade do consumidor. Nesse quesito, a Método RH tem se saído muito bem, já que a qualidade é uma marca registrada nos serviços oferecidos. Dentre eles, estão Mão-de-obra Temporária e Terceirizada, Avaliação Psicológica, Pesquisa de Clima e Recrutamento e Seleção.

Vagas de Emprego na Método RH

Com alta demanda de serviços e uma meta a ser alcançada, a Método RH abre a temporada de contratação visando novos talentos. Através da sua área virtual (Trabalhe Conosco), a marca disponibiliza com frequência várias vagas, onde buscam profissionais da região. No momento, há propostas disponíveis para as cidades de Contagem e Belo Horizonte.

Segundo a área de Trabalhe Conosco da Método RH existem ofertas para os cargos de Mestre de Obras, Auxiliar de Vendas Temporário, Pintor Predial, Torneiro Mecânico, Estagiário de Administração e Comprador. Entre as exigências, esse último cargo exige profissionais do sexo masculino.

Cadastro do Currículo na Método RH

Além de ser maior de 18 anos, ter experiência comprovada e ter o ensino escolar completo, o interessado ainda deve ter disponibilidade de horário. Com essas exigência, o indivíduo pode concorrer as propostas de trabalho da Método RH. O cadastro do currículo pode ser feito pela internet, através do site Vagas, parceiro da empresa. Esse é o endereço: www.vagas.com.br/empregos/metodo-rh.

O processo de cadastramento é simples e não demorar mais do que 5 minutos. Para facilitar, tenha documentos pessoais em mãos e algumas informações sobre sua área profissional. Depois de preencher o formulário com seus dados, basta procurar a vaga desejada e enviar o currículo. Pronto, agora resta aguardar a equipe responsável entrar em contato.

Por Fábio Santos

Manserv tem vagas abertas na Bahia e Minas Gerais.

A Manserv, uma empresa que nasce em 1985 com o objetivo de fornecer para as indústrias da cidade de São Caetano do Sul, mão de obra especializada para trabalhar na parte de manutenção industrial, está com vagas abertas para a contratação de novos funcionários que estejam dispostos a fazer parte do seu quadro funcional.

Em processo contínuo de expansão, a empresa ampliou sua área de atuação por outras capitais brasileiras, além de outros países. Atualmente, a Manserv está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Curitiba, Maranhão, Bahia e em 2012, ela chegou na vizinha Argentina.

A empresa durante todo este tempo de atuação adquiriu experiência e credibilidade, além de incorporar tecnologia necessária para que pudesse se adequar às crescentes mudanças e exigências do mercado industrial.

Neste sentido, sempre de olho no seu crescimento interno, a empresa busca continuamente a qualidade na satisfação de seus clientes e abre processo de contratação de profissionais qualificados e competentes, sempre atualizados com as constantes mudanças na área industrial.

Para fazer parte do seu quadro de colaboradores, a empresa abre duas vagas de emprego, sendo uma para a cidade de Nova Lima, estado de Minas Gerais e outra para a cidade de Camaçari, na Bahia.

Para a cidade mineira, está em aberto uma vaga para a função de Engenheiro de Segurança do Trabalho. A outra, na Bahia, deverá exercer a função de Orçamentista de Elétrica e de Instrumentação. Para a primeira, exige-se, além do curso superior em Engenharia, a especialização em Engenharia e Segurança do Trabalho.

Os interessados que queiram concorrer às vagas existentes poderão acessar o site: www.vagas.com.br/empregos/manserv e lá poderão encontrar todos os detalhes sobre a vaga disponível. Para isto, basta clicar sobre o título da mesma e o candidato vai poder ter acesso a todas as informações sobre a função, carga horária e benefícios oferecidos sobre a empresa.

Caso os interessados queiram enviar o seu currículo para concorrer às vagas, na mesma página que ele acessou sobre os detalhes das mesmas, basta clicar na opção CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA, faze o seu cadastro e enviar seus dados.

Vale salientar que a empresa não disponibilizou no site as informações sobre valor da remuneração e quais benefícios oferecidos. Estes detalhes deverão ser divulgados numa segunda etapa de seleção, caso os candidatos tenham os seus currículos selecionados pela empresa recrutadora.

Por Emmanoel Gomes

Empresa tem várias vagas de emprego abertas em Minas Gerais.

A Luiza Barcelos está com vagas de emprego abertas nas cidades de Belo Horizonte/MG e Uberlândia/MG. As funções disponíveis são para cargos em setor administrativo, operador de caixa, trade marketing e designer.

A empresa atua no segmento de fabricação e comércio de calçados femininos em lojas físicas e e-commerce.

Veja a seguir mais detalhes sobre as oportunidades:

Operador de caixa (Uberlândia/MG)

Para se candidatar a esta vaga, é preciso ter experiência como caixa de shopping e fácil acesso Center Shopping. O trabalho será realizado de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h e aos sábados das 10h às 20h. A empresa oferecerá salário de R$ 1.182,72, vale-transporte e vale-alimentação.

Currículos devem ser enviados até 14 de junho de 2017, aqui www.vagas.com.br/vagas/v1516290/operador-a-de-caixa.

Administrativo comercial (Belo Horizonte/MG)

A empresa busca profissionais que tenham experiência na função, sendo considerado diferencial ter trabalhado no segmento de roupas e calçados. É ainda necessário que tenham inglês e Excel avançados, além de facilidade em interpretar planilhas. O trabalho será realizado de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Currículos devem ser enviados até 15 de junho de 2017, aqui www.vagas.com.br/vagas/v1516579/administrativo-comercial.

Analista de trade marketing (Belo Horizonte/MG)

Pessoas interessadas nesta oportunidade devem ter: experiência com trade marketing, atuado em empresas de varejo e disponibilidade para viajar. O contratado será responsável por realizar análise de mercado, pricing e organizar/participar de eventos para divulgação de produtos da marca.

Designer (Belo Horizonte/MG)

Para participar deste processo seletivo, é necessário ter domínio de Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator e Indesign). É desejável que os candidatos tenham conhecimento de arte-final, produção gráfica, ilustração digital básica e edição simples de vídeos com Mindset.

Também é requisitada experiência com design de sites, hotsites e e-mail para diferentes formatos de tela. Dessa forma, o selecionado será responsável por desenvolver peças on-line, produzir temáticas de campanhas e criação de peças externas.

Currículos devem ser enviados até 9 de junho de 2017, aqui www.vagas.com.br/vagas/v1513948/designer.

Como enviar currículo para as vagas abertas

Para enviar currículo, basta acessar os links acima, clicar em “candidatar-se a essa vaga” e fazer login no site Vagas. Caso não tenha esse acesso, será necessário clicar em “cadastre-se agora” e preencher as informações solicitadas.

Por Camilla Silva

Empresa oferta vagas de emprego em São Paulo e Minas Gerais.

Se você está à procura de um novo emprego, a Galvani está com várias vagas em aberto em seu quadro de colaboradores. Continue lendo este artigo, conheça as vagas e saiba como se candidatar. Não perca essa oportunidade.

Se você ainda não conhece a Galvani saiba que ela é uma renomada empresa que atua no segmento de produção de produtos fertilizantes fosfatados.

Reconhecida em todo o país pela qualidade de sues produtos a Galvani possui diversas unidades industriais distribuídas por vários estados brasileiros, sendo eles Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso e também no Ceará, desenvolvendo atividades nas áreas de mineração, de indústria, de comércio e serviços, que são quatro importantes áreas que compõem a economia brasileira.

A empresa Galvani está presente no Brasil desde o ano de 1877, porém sua origem está na Noruega, onde foi fundada. Atualmente em parceria com a empresa Yara, a empresa também oferecer uma gama de produtos desenvolvidos para a agricultura sustentável e para não degradar o meio ambiente.

A sede da Galvani está localizada na cidade de Paulina, no estado de São Paulo, onde também está localizado seu escritório.

Passando por um processo de expansão, a empresa está sempre gerando novos postos de trabalho.

Se você se identifica com o perfil Galvani veja as vagas em aberto no momento:

– Engenheiro Elétrico Pl (Confiabilidade): 1 vaga para atuação em Paulina-SP;

– Engenheiro Mecânico Pl (Confiabilidade): 1 vaga para atuação em Paulina-SP;

– Engenheiro Elétrico de Manutenção Jr: 1 vaga para atuação em Paulina-SP;

– Engenheiro Mecânico de Manutenção Jr: 1 vaga para atuação em Paulina-SP;

– Supervisor de Almoxarifado: 1 vaga para atuação em Serra do Salitre-MG;

– Técnico de Segurança do Trabalho: 1 vaga para atuação em Serra do Salitre-MG.

Caso alguma das vagas acima tenha lhe interessado acesse o link www.vagas.com.br/empregos/galvani.

Nesta página você obterá todas as informações necessárias sobre cada uma das vagas, como remuneração mensal, funções do cargo, carga horária semanal, critérios de exigência para o cargo, entre outras.

Nesse sentido, para se candidatar basta clicar na guia ”Candidatar-se a essa vaga”, preencher os dados corretamente e aguardar o contato da empresa.

A empresa informa que se o cadastro de vagas é diariamente atualizado, de modo que o número de vagas pode diminuir conforme forem preenchidos. Dessa forma, não deixe de se cadastrar.

Trabalhe na Galvani em 2017.

Por Sirlene Montes

Empresa oferta diversas vagas de trabalho em cidades de MG, PR e GO.

A EPC Engenharia está selecionando candidatos para atuar em Três Marias/MG, Santos Dumont/MG, Paranaguá/PR e Senador Canedo/GO.

As oportunidades estão distribuídas entre as funções de: técnico em planejamento, engenheiro mecânico, técnico de materiais, arquivista e apoio administrativo.

A empresa realiza gestão de projetos em engenharia multidisciplinar, gerenciamento de empreendimentos e outras atividades do setor.

Veja como se candidatar às vagas abertas:

Técnico em Planejamento Sênior (Três Marias/MG)

Para se candidatar a esta oportunidade, é necessário ter experiência em: planejamento e gestão de projetos em empresa industrial; follow up; replanejamento e MS Project 2010. É desejável conhecimento de EPM.

Cadastros de currículos devem ser feitos até 12 de maio, neste local www.vagas.com.br/vagas/v1501270/tecnico-de-planejamento-senior-tres-marias-mg.

Engenheiro Mecânico – Líder de projetos mecânicos (Santos Dumont/MG)

Interessados no processo seletivo desta vaga devem ter experiência em projetos de engenharia mecânica e tubulação; planejamento, orçamento e execução de obras; controle de qualidade de suprimentos e realização de cálculo de estrutura. É desejável conhecimento de lançamentos e língua inglesa.

Cadastros de currículos devem ser feitos até 29 de abril aqui www.vagas.com.br/vagas/v1481047/engenheiro-mecanico-lider-de-projetos-mecanicos-santos-dumont-mg.

Técnico de Materiais (Paranaguá/PR)

Nesse caso, é necessário ter curso técnico completo e experiência comprovada em controle de estoque, software de controle de materiais, técnicas de armazenamento e Pacote Office. A contratação para esta vaga será temporária, sendo prevista para novembro de 2018.

Cadastros de currículos devem ser feitos até 11 de maio, neste site www.vagas.com.br/vagas/v1500243/tecnico-de-materiais-paranagua-pr.

Arquivista (Paranaguá/PR)

Para concorrer a esta oportunidade, é preciso ter Ensino Médio completo e experiência comprovada em organização de arquivos e sistema de arquivo técnico. É ainda obrigatório ter noções de CorelDraw e AutoCad. A contratação para esta função também será temporária, com conclusão prevista para novembro de 2018.

Cadastros de currículos devem ser feitos até 11 de maio, aqui www.vagas.com.br/vagas/v1500235/arquivista-paranagua-pr.

Profissional de Apoio Administrativo (Senador Canedo/GO)

Interessados nesta função devem ter Ensino Médio completo, conhecimento de informática e experiência comprovada na área administrativa.

Cadastros de currículos devem ser feitos até 5 de maio, neste endereço www.vagas.com.br/vagas/v1497688/profissional-de-apoio-administrativo-nivel-medio-ii-senador-canedo-go.

Para obter mais informações sobre a EPC Engenharia, basta acessar o site oficial da empresa, disponível aqui: www.epc.com.br.

Também é importante realizar cadastro no site da plataforma do site Vagas, para participar dos processos seletivos, pois não serão aceitos currículos via e-mail.

Por Camilla Silva

Empresa tem vagas abertas em Belo Horizonte (MG).

A Clamper está com duas vagas de emprego disponíveis para a região metropolitana de Belo Horizonte/MG (Lagoa Santa). Essas oportunidades são para as funções de programador e analista de sistemas.

Desde 1991, empresa atua na área de pesquisa, desenvolvimento e fabricação de Dispositivos de Proteção Contra Surtos Elétricos (DPS) para diversos setores. Atualmente, é considerada líder nacional no segmento, tendo ganhado diversos prêmios e certificações.

Saiba a seguir mais informações sobre as oportunidades abertas na companhia:

– Analista Programador Pleno

Para se candidatar a esse cargo, é preciso ter estes pré-requisitos:

· Graduação completa em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.

· Conhecimento de gestão de servidores Windows e Linux; HTML, CSS, Javascript, PHP, C#, Ajax, JQuery, Angular JS, Bootstrap; WordPress, Joomla e Magento; banco de dados (SQL e MySQL); programação (Dot Net e VB. Net) e Frameworks de desenvolvimento web (Yii, Yii2, Simphony ou Zend) e servidores web Apache2 e Tomcat.

· Desenvolvimento para plataformas web, desktop e mobile.

· Experiência com integração WebService e MS Report será considerada diferencial.

O futuro colaborador será responsável por realizar atividades de desenvolvimento e gestão das tecnologias citadas acima.

Currículos devem ser enviados até 9 de abril de 2017, neste endereço: www.vagas.com.br/vagas/v1485409/analista-programador.

– Analista de Sistemas Pleno

Para se candidatar a esse cargo, é preciso ter estes pré-requisitos:

· Graduação completa em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.

· Conhecimento de sistemas, como: Núcleos, SQL, Fluxus, Saldus e Líber.

· Conhecimento dos sistemas Factor, Bonum e Labore será considerado como diferencial.

O aprovado no processo seletivo para esta função será responsável por prestar atendimento aos usuários do sistema TOTVS, fazendo inclusive customizações; criar relatórios; realizar treinamentos; avaliar performances; entre outras.

Currículos devem ser enviados até 9 de abril de 2017, neste endereço: www.vagas.com.br/vagas/v1485389/analista-de-sistemas.

Em ambos os cargos, o horário de trabalho será das 8h às 17h30 de segunda a sexta. Além disso, a Clamper oferecerá aos colaboradores salário compatível com o mercado e benefícios, como: convênio médico e odontológico, vale-transporte, alimentação na própria empresa, seguro de vida e participação nos lucros e resultados.

Caso nenhuma das oportunidades acima esteja de acordo com seu perfil, também é possível cadastrar currículo para vagas de emprego futuras na empresa. Isso pode ser feito neste endereço: www.vagas.com.br/empregos/clamper.

Por Camilla Silva

Empresa tem vagas de emprego e estágio abertas no Rio de Janeiro e Uberlândia (MG).

Para aqueles que ainda estão desempregados e não encontraram uma saída para pagar as contas no fim do mês, devido à tremenda crise financeira na qual o Brasil está passando, temos uma solução. A empresa Capemisa, especializada no ramo de seguros pessoais, está com três vagas de emprego em aberto para os cargos de estagiário de tecnologia da informação, estagiário de controle interno e gerente comercial para as cidades do Rio de Janeiro (RJ) e Uberlândia (MG).

As inscrições para o processo seletivo já se encontram em aberto e podem ser feitas somente pelo link www.vagas.com.br/empregos/capemisa. Vale lembrar que os candidatos devem ter a máxima atenção quanto ao preenchimento das informações no sistema da Capemisa e que prestem bastante atenção aos requisitos e todas as informações relativas às mesmas para que todas as inscrições sejam validadas pelo sistema.

A Capemisa ainda oferece salário compatível com o mercado, vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, convênio médico e odontológico para seus funcionários. Vale reforçar que todos os candidatos não devem ocultar nenhuma informação pessoal ou de cunho profissional, pois todos os dados serão checados pela equipe de recursos humanos da empresa e se for constatado alguma fraude relativas às informações prestadas, o autor será eliminado do processo de seleção, por mais que tenha um currículo compatível coma vaga.

A Capemisa Seguradora é uma empresa especialista em seguros de vida, contra acidentes pessoais, prestamista e previdenciário. Os seguros são feitos de acordo com a necessidade de cada cliente, com preços acessíveis, qualidade e muita seriedade no trabalho.

A empresa ainda oferece planos diferenciados para empresas e mantém parcerias com outras instituições que agregam valores a marca Capemisa que tem a missão de se tornar referência nacional no ramo de seguros diversos.

Se você tem interesse em fazer parte de um grupo que cresce a cada dia mais, não perca mais tempo e inscreva-se no processo de seleção, podendo ter uma carreira de sucesso em uma área que sempre terá sua parcela de participação no mercado.

Boa sorte a todos os candidatos na entrevista.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Confederação Brasileira de Atletismo oferta 10 oportunidades de trabalho nos Centros Regionais de Atletismo de Natal (RN) e Lavras (MG).

A CBAt, Confederação Brasileira de Atletismo, recentemente publicou seu documento de edital de número 001/2017 que irá reger o processo público de seleção simplificado, o qual tem como principal objetivo a realização do preenchimento de oportunidades que se encontram abertas para cargos de nível superior, para que atuem no Centro Regional de Atletismo de Natal (estado de Rio Grande do Norte) e também no Centro Regional de Treinamento de Atletismo de Lavras (estado de Minas Gerais).

Ao todo, serão ofertadas 10 oportunidades que estão distribuídas entre as funções de Assistente Técnico, Treinador de Atletismo, Médico e Fisioterapeuta. Os profissionais que forem selecionados e se tornarem servidores do órgão irão receber salários mensais que irão oscilar entre R$ 3.000,00 e R$ 7.000,00, para cumprir suas atividades em um regime de trabalho de 40 horas por semana.

Os candidatos que possuem interesse podem realizar suas inscrições no período que se inicia no dia 14 e se encerra no dia 17 de fevereiro de 2017, de forma exclusiva mediante o envio do currículo do candidato, em um arquivo no formato PDF, por meio do correio eletrônico exclusivo para recrutamento da própria Confederação Brasileira de Atletismo. O email é o trabalheconosco@cbat.org.br.

O processo público de seleção irá ocorrer por intermédio das seguintes fases: análise do currículo, a qual é feita por uma comissão especializada do processo de seleção, que será escolhida pela Diretoria da Confederação; além de entrevistas realizadas de forma individual com cada um dos candidatos inscritos, estas serão realizadas na própria sede do órgão em questão. O prédio do CBAt está localizado na Rua Jorge Chammas, ao número 310, na Vila Mariana, na cidade de São Paulo. Os que não conseguirem realizar a entrevista de forma presencial poderão realizá-la através do software de comunicação Skype.

O referido processo público de seleção terá uma validade inicial de vinte e quatro meses, os quais são contados a partir da data de homologação do resultado final do mesmo.

Os interessados na seletiva podem conferir os editais e suas respectivas atualizações por meio deste link: www.cbat.org.br/licitacoes/editais.asp.

Por Filipe Silva

Órgão conta com 34 vagas disponíveis em diversos cargos.

Para quem está desempregado ou procurando uma recolocação no concorrido mercado de trabalho, eis a boa notícia: a Prefeitura Municipal da cidade de Juiz de Fora, localizada no estado de Minas Gerais, abriu por meio de seu portal JFEmpregos, 34 novas vagas de emprego para diversos cargos.

Todos os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever no site www.pjf.mg.gov.br e cadastrar o currículo. Para quem não tem acesso à internet, pode-se dirigir até o Posto da Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Rua Halfeld, 450, 5º andar. Outros interessados também podem comparecer munidos de carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho a qualquer regional da Prefeitura.

As vagas em aberto são para assistente administrativo (1), atendente de lanchonete (2), auxiliar administrativo (2), auxiliar administrativo para pessoas com deficiência (1), auxiliar de manutenção(1), auxiliar de serviços gerais (8), balconista (2), estágio em pedagogia (1), frentista (5), porteiro (4), secretária (1), vendedor (1), e vigia (5).

Todos os salários dos respectivos cargos e demais exigências serão informados no momento da inscrição do candidato. Os níveis de escolaridade variam do ensino fundamental até ensino superior, em qualquer instituição credenciada pelo MEC.

Vale lembrar que nenhuma informação pessoal ou profissional deverá ser omitida pelo interessado, pois tudo será devidamente checado pela empresa contratante. Caso ocorra divergência nas informações prestadas, o candidato será automaticamente eliminado do processo seletivo.

Para o cadastro feito via internet, os documentos necessários para o cadastro ser efetuado com sucesso são: CI, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor e Certificado de Reservista, no caso de candidato do sexo masculino.

Lembrando que o horário de atendimento das regionais da prefeitura da cidade é das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Recomenda-se que o candidato não chegue próximo a hora de fechar, pois a distruibuição de senhas pode acabar antes do previsto. Não deixe essa oportunidade passar em branco e faça já a sua inscrição pela internet ou um qualquer posto de atendimento. Boa sorte no processo seletivo!

Rodrigo Souza de Jesus

Órgão conta com 20 vagas para diversas funções.

Os mineiros que buscam um lugar no mercado de trabalho podem ter boas notícias. A unidade do SINE (Sistema Nacional de Emprego) de Uberlândia, que fica à 537 km de Belo Horizonte, está com 20 vagas de emprego, com salário que gira entre 1 mil e 1 mil e 500 reais.

Para auxiliar administrativo, uma vaga está disponível. O candidato deve ter o ensino médio completo e o salário é de R$ 1.500,00.

Para Agente de Inspeção/Qualidade, a exigência é de ensino médio incompleto com salário em 1.010 reais. Já para Auxiliar Desossador são 3 vagas com salário de 1.100 reais e exigência de ensino fundamental incompleto. Já na área de Desossador, são 9 vagas com exigência de ensino fundamental incompleto e salário de R$ 1.200,00.

Ainda completando as 20 vagas de emprego oferecidas pelo SINE de Uberlândia, uma vaga para Empregado Doméstico está disponível, com exigência de ensino fundamental completo e salário de R$ 1.000,00. Já para Serralheiro, duas vagas estão disponíveis para os candidatos, com exigência de ensino médio completo e salário de 1 mil e 500 reais.

Para Mecânico de Autos Leves, uma vaga está disponível e com salário a combinar. Fechando o número de vagas, uma delas está disponível para Técnico em Enfermagem, com exigência de curso técnico em enfermagem e CNH B com salário de R$ 1.411,46.

A última vaga é de Operador de Caixa, com uma vaga, exigência de ensino médio completo e salário de 1 mil e 500 reais. Todas as vagas disponíveis têm experiência de seis meses.

Os candidatos podem estar se dirigindo a unidade do SINE de Uberlândia portando os documentos de identificação pessoal, carteira de trabalho e também o cartão do PIS. O SINE (Sistema Nacional de Emprego) é ligado ao Governo Federal e foi criado com a intenção de ser o intermediário da mão de obra.

O posto de Uberlândia recebe de forma frequente novas oportunidades de emprego, por isto, é sempre interessante consultar a equipe quais vagas de postos de trabalho estão disponíveis para o cidadão se reinserir no mercado de trabalho através das empresas que procuram novos funcionários.

Os postos do SINE também possibilitam o cadastro do trabalhador desempregado para vagas de emprego e podem ser usados para dar entrada no seguro-desemprego.

Por Leandro de Souza

Confira aqui as vagas abertas pelo Sine de Paracatu (MG) neste mês de Fevereiro de 2017.

O SINE de Paracatu está com várias oportunidades de trabalho em aberto. Os vencimentos variam entre R$ 937 e R$ 2.800. Dentre as novas vagas, há ofertas para vendedores, professor de inglês, serralheiro, farmacêutico, entre outros.

Aqueles que se encaixarem nos requisitos da vaga devem ir a unidade do SINE com os documentos necessários para o cadastro. São eles: PIS, RG, CPF e Carteira de Trabalho. Caso a vaga de interesse exija outro tipo de documentação/comprovação, é bom levar também a fim de agilizar o processo de inscrição. O SINE de Paracatu está na Praça Adelmar Silva Neiva, nº 147, região central.

Confira uma prévia das oportunidades de emprego abertas no SINE de Paracatu:

Encarregado de Almoxarifado (01 vaga): É preciso ter disponibilidade para morar/trabalhar em fazenda, CNH nas categorias A e B, Ensino Médio Completo e experiência mínima de 06 meses. O funcionário terá direito à remuneração de R$ 1.071.

Montador – Móveis de Madeira – (01 vaga): É preciso ter o Ensino Fundamental Completo, experiência mínima de 06 meses na função e CNH na categoria B. O salário oferecido ao contratado é de R$ 941.

Empregada Doméstica – Serviços Gerais – (01 vaga): Com salário de R$ 937, os candidatos devem ter, além da experiência de 06 meses e do Ensino Fundamental Completo, a disponibilidade para trabalhar/morar em fazenda.

Serralheiro (01 vaga): A remuneração para este cargo é de R$ 1.800. As exigências incluem 06 meses de experiência, o Ensino Fundamental completo e também disponibilidade para morar e trabalhar em fazenda.

Farmacêutico (01 vaga): A vaga não exige experiência, apenas Ensino Superior Completo em Farmácia. Os vencimentos são de R$ 2.800,00.

Professor de Inglês – (01 vaga): O funcionário receberá R$ 20 por hora aula. A vaga exige 06 meses de experiência e Ensino Médio Completo.

Operador de secador (01 vaga): A oportunidade exige CNH na categoria B, 06 meses de experiência mínima nessa função, disponibilidade para morar/trabalhar em fazenda e Ensino Médio Completo. A remuneração oferecida para o candidato aprovado será de R$ 1.365.

Vendedor Interno – (01 vaga): Além da remuneração de R$ 937, o contratado terá direito à comissão sobre vendas realizadas. Ensino Médio Completo e experiência mínima de 06 meses são as exigências para participação no processo de seleção.

Por Beatriz

Confira aqui as vagas de emprego abertas elo Sine de Muriaé (MG) neste mês de fevereiro de 2017.

O Sine de Muriaé está com oportunidades abertas, com salários de até R$ 1.800,00, pedindo experiências de, no mínimo, 6 meses.

Nesta sexta-feira (27 de janeiro), o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Muriaé fez a divulgação de vagas, sendo que para cadastrar-se é necessário que o candidato se desloque até a unidade, que fica situada no bairro Centro, na Avenida Juscelino Kubitschek, 1337, onde é possível obter todas as informações sobre os processos seletivos das vagas de interesse, munido de carteira de trabalho, CPF e RG.

Para os que estão precisando de emprego, em Muriaé, município de Minas Gerais, abriram-se algumas vagas para trabalhar em áreas técnicas, sendo que algumas não exigem escolaridade mínima. Há vagas com escolaridade exigida de apenas ensino fundamental completo e também vagas que pedem ensino médio completo. Os salários variam de R$ 937,00 a R$ 1.800,00.

Confira as vagas

Uma vaga para ajudante de confecção, sem escolaridade mínima exigida e salário de R$ 937,00.

Uma vaga para vendedor interno, com escolaridade exigida de ensino médio completo e salário correspondente a R$ 937,00.

Uma vaga para mecânico de autos, com salário de R$ 943,00. A vaga exige ensino médio completo.

Uma vaga para salva-vidas, exigindo escolaridade mínima de ensino médio completo, com salário de R$ 971,00.

Uma vaga para mecânico em ar condicionado, não exige escolaridade mínima e o salário é de R$ 980,00.

Uma vaga para mecânico de automóvel, o candidato necessita ter apenas o ensino fundamental completo, pagando R$ 1.200,00.

Uma vaga para técnico mecânico, pagando R$ 1.500,00. A vaga exige ensino médio completo.

Uma vaga para retificador de motores a diesel. A vaga não pede uma escolaridade mínima, o salário é de R$ 1.700,00.

Uma vaga para mecânico de manutenção de caminhão a diesel, com salário de R$ 1.800,00. A vaga não exige escolaridade mínima.

O Sine, além de funcionar de forma presencial, como o Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT) em unidades de atendimento espalhadas pelo país, funciona também pela internet. Basta que o candidato busque pelos sites oficiais e façam o cadastro, preenchendo devidamente os dados pessoais e as funções e áreas pretendidas, tendo assim acesso a milhões de vagas em todo o Brasil.

Carolina De Marco Brandenbergher

Confira aqui as vagas abertas no Sine de Uberlândia (MG) neste mês de janeiro de 2017.

Para quem reside na cidade de Uberlândia e está procurando um novo trabalho, o Sine da cidade mineira acaba de divulgar seu quadro de novas vagas.

O Sistema Nacional de Emprego da cidade de Uberlândia, na última quinta-feira, dia 11 de janeiro, anunciou novas oportunidades de trabalho em diversas funções.

Quem está à procura de trabalho e deseja conhecer as vagas oferecidas, salários e locais, deve comparecer em algum posto do Sine, levando seus documentos pessoais como CPF, Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, Comprovante de Residência e RG, para assim se inscrever e entrar para a concorrência da vaga desejada.

O posto onde funciona o Sine está localizado na Av. Nicomedes Alves Santos, número 136.

Veja abaixo os cargos e o número de vagas disponíveis:

Para o cargo de vendedor pracista são oferecidas dez vagas. Os interessados precisam ter ensino médio completo, ter experiência mínima de 6 meses e CNH de categoria “A” ou “B”.

Para o cargo de Mecânico de manutenção de máquinas, cujo salário é de R$ 1.045,00, tem uma vaga disponível. Para o cargo exige-se ensino fundamental completo e experiência mínima de 6 meses.

Para o cargo de Auxiliar financeiro há 1 vaga disponível para pessoa com ensino médio completo e experiência mínima de 6 meses. O salário é no valor de R$ 1.400,00.

Para o cargo de auxiliar Administrativo também há uma vaga disponível, com salário de 1.300,00. O interessado precisa ter experiência mínima de 6 meses e ensino médio completo.

O cargo de Auxiliar de instalação tem 2 vagas. O candidato precisa ter ensino fundamental incompleto. A remuneração é no valor de R$ 937,00.

Para o cargo de Auxiliar técnico em eletrônica há 2 vagas disponíveis. Para esse cargo é exigida experiência mínima de 6 meses e ensino médio incompleto. Os salários são no valor de R$ 1.060,00.

Para o cargo de Auxiliar financeiro, cujo salário é no valor de R$ 1.200,00, não é exigido experiência, somente ensino médio completo. Há uma vaga disponível.

O Sine de Uberlândia ainda oferece outras oportunidades como desossador, analista de recursos humanos, operador de máquinas fixas, vendedor interno, consultor de vendas e técnico químico.

Compareça ao Sine de Uberlândia e saiba mais informações.

Sirlene Montes

Vagas de emprego em diversas funções foram abertas no Sine de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Conseguir um novo trabalho está a cada dia mais difícil. Muitos profissionais que estão nessa procura todos os dias saem distribuindo seus currículos por vários lugares, na esperança de surgir uma nova oportunidade.

Um instrumento muito eficiente nessa busca é o Sine, Sistema Nacional de Emprego, que é um sistema que funciona como uma agência de empregos e atua fazendo o intermédio entre os profissionais que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho e as empresas contratantes. Dessa forma, o Sine faz a indicação de profissionais que possuam o perfil que as empresas pedem.

Os serviços oferecidos pelo Sine são gratuitos, para fazer parte basta cadastrar os dados pessoais e profissionais em um de seus postos, que existem na grande maioria dos municípios do Brasil.

Durante o ano surgem muitas vagas no Sine, para diversas vagas, para diferentes tipos de profissionais, com níveis de escolaridade diferentes.

E neste momento o Sine de BH está oferecendo diversas oportunidades de emprego em Belo Horizonte, confira:

– Consultor de Vendas, Padeiro, Encarregado operacional, Analista Financeiro, Auxiliar Contábil, Auxiliar Fiscal, Vendedor, Corretor de Imóveis, Cozinheiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Nutricionista, Porteiro, Supervisor de Produção, Auxiliar de Carga e Descarga, Recepcionista, Porteiro, Fonoaudiólogo, Bibliotecário, Atendente de lanchonete, Mecânico de Refrigeração, Oficial de Manutenção, Eletricista, Técnico de Edificações, Estoquista, Auxiliar de Refrigeração, Engenheiro Eletricista, Estagiário, Jovem Aprendiz, Assistente Social, Instrutor de cursos, Operador de Telemarketing, Banhista de Animais Domésticos, Caixa, Faxineiro, Ajudante de Padeiro, Auxiliar de cozinha, professor de inglês, Pedreiro, Gerente de Logística, Costureira, Caseiro na Agricultura, Auxiliar Fiscal, Vendedor Externo, Representante Comercial, Supervisor de Produção, Gerente de Loja, Motorista de Caminhão, Salgadeira, Pintor Industrial, Auxiliar de Refrigeração, Assistente de RH, entre outras.

O quadro completo com as vagas está disponível em www.sine.com.br/vagas-empregos-em-belo-horizonte-mg.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas pelo Sine de BH, basta acessar o site e clicar na vaga desejada. O Candidato encontrará outras informações sobre a função, inclusive salário e carga horária semanal. Para se cadastrar clique em “Quero me Candidatar”, informe seus dados pessoais básicos e contato. Assim que surgir uma oportunidade a empresa entrará em contato.

Se você é de Belo Horizonte visite o site do Sine e visualize as vagas de sua região. Cadastre-se e Boa sorte!

Por Sirlene Montes

Oportunidades são para diversas funções. Salários chegam a R$ 3 mil.

O Sistema Nacional de Emprego – SINE é, na verdade, um conjunto de agências do Governo Federal ligadas ao Ministério do Trabalho e Emprego, cuja função é intermediar a mão de obra para empresas diversas cadastradas no portal.

Espalhadas por todo o país, essas agências tratam de auxiliar a mão de obra no que se refere à aquisição de novas vagas de emprego, além de controlar o pagamento do Seguro Desemprego. Ou seja, é uma boa alternativa para aqueles que querem uma colocação no mercado de trabalho.

Pois uma dessas agências, a de Muriaé (Minas Gerais), está com uma série de vagas em aberto no presente momento. A agência fica na Avenida Juscelino Kubitschek, 1.333, Centro. É para lá que o candidato deverá se dirigir, portando carteira de trabalho, CPF e identidade, sem os quais, não será possível concorrer às vagas.

O candidato deve obrigatoriamente possuir experiência mínima de seis meses para a função a qual irá se candidatar. Os salários variam entre R$ 880,00 e R$ 3.000,00.

É hora de conferir algumas dessas vagas e saber se você tem o perfil necessário para se candidatar a elas.

1) Auxiliar fiscal: uma vaga, sem exigência de escolaridade. Salário R$ 891,60.

2) Arrematadeira: uma vaga, sem exigência de escolaridade. Salário R$ 880,00.

3) Costureira em geral: uma vaga, sem exigência de escolaridade. Salário R$ 980,00.

4) Costureira de máquina overloque: uma vaga, sem exigência de escolaridade. Salário R$ 880,00.

5) Costureira de máquinas industriais: duas vagas, ensino fundamental completo. Salário R$ 950,00.

6) Coordenador comercial: uma vaga, superior completo. Salário R$ 880,00.

7) Chefe de cozinha: uma vaga, ensino médio completo. Salário R$ 1.300,00.

8) Vidraceiro: uma vaga, sem exigência de escolaridade. Salário R$ 1.300,00.

9) Representante comercial: quatorze vagas. Salário R$ 3.000,00.

10) Vendedor externo: treze vagas. Salários diversos.

11) Promotor de vendas: três vagas. Salários diversos.

12) Consultor de vendas: três vagas. Salários diversos.

Vá ao site do SINE Muriaé e confira estas e outras oportunidades, além dos dados complementares sobre cada oferta de emprego.

Para você ficar mais bem posicionado quanto à cidade, saiba que Muriaé possui cerca de 106.000 habitantes e conta com uma infraestrutura turística interessante. Possui um clima tropical e temperaturas médias de 25 a 30ºC.

Dan Dias

Sine oferece vagas de emprego para interessados com nível fundamental ou ensino médio completo, que tenham disponibilidade para início imediato.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade de Barbacena, em Minas Gerais, divulgou na semana passada diversas vagas de emprego que estão abertas na cidade. As oportunidades são para interessados com nível fundamental ou ensino médio completo, que tenham disponibilidade para início imediato.

Para Barbacena, são 5 novas vagas de emprego, que exigem do profissional experiência mínima de seis meses na função. As oportunidades que exigem ensino médio completo são para desenhista industrial gráfico, fotógrafo, e ilustrador. Para a vaga de fotógrafo é necessária apresentação de portfólio de trabalho.

Já para quem tem ensino fundamental completo pode concorrer às vagas de empregado doméstico/cuidador de idoso e de instalador de persianas, portas sanfonadas, boxe e vidros temperados. Para esta última vaga, não é exigido o ensino fundamental completo. Os salários oferecidos variam de R$ 880 a R$ 925.

Os interessados em concorrer a uma das vagas disponíveis no Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Barbacena devem comparecer à Rua Silva Jardim, 340, no bairro Boa Morte munidos de carteira de trabalho, carteira de identidade e CPF.

Mais oportunidades no Sine:

Além das novas vagas divulgadas pelo Sine Barbacena, diversas outras oportunidades estão abertas, aguardando candidatos interessados em preenchê-las. De acordo com o site do Sine, também há vagas para atendente de mesa, promotor de vendas especializado, digitador, representante de vendas, representante comercial, cozinheiro, vigilante, operador de pá carregadeira, supervisor de vendas, vendedor de loja, babá, auxiliar de entrega, montador soldador, ajudante de montagem, vendedor externo, entre outras. Todas as vagas são para a cidade de Barbacena.

No site estão listadas, ainda, vagas de emprego para início imediato em outras cidades de Minas Gerais, como Juiz de Fora, Conselheiro Lafaiete, São João Del Rei, Ubá, Tiradentes, Santos Dumont, Jaceaba e muitas outras cidades mineiras.

Estas e outras vagas de emprego divulgadas pelo Sine podem ser encontradas no site: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-barbacena-mg, onde também é possível ter acesso a todos os pré-requisitos e informações sobre as oportunidades de trabalho, e onde o candidato interessado pode se candidatar a uma vaga, caso haja interesse. Para se candidatar a uma vaga basta apenas se cadastrar no site do Sine. O cadastro é gratuito.

Por André Barbirato

Vagas abertas são para atuação na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

A Fundação Hospitalar São Francisco de Assis (FHSFA), referência no estado de Minas Gerais, no atendimento a pacientes do SUS, está com vagas de emprego abertas para profissionais com ensino superior completo em Farmácia. As oportunidades são para atuar no cargo de Farmacêutico. As vagas são para a cidade de Belo Horizonte (MG).

Na sua rotina de atividades na FHSFA, o Farmacêutico será responsável pelo controle de estoque, controle de validade, ressuprimento das farmácias, escala de funcionários, inventário, participação de comissões, montagem de POP, dispensação de material medicinal, controle de medicamentos da portaria 344, organização do setor, conferência de folha de ponto dos funcionários e conferência de prescrição eletrônica.

Também terá a atribuição checar o descarte de materiais vencidos, receber notificações referentes a queixas técnicas e encaminhar para a CFT as solicitações de Inclusão/Exclusão e Não Padrão de itens na padronização. Além disso, irá interagir diretamente com a equipe de enfermagem e com o corpo clínico para propor ações de melhoria.

A FHSFA frisa a necessidade de o Farmacêutico Plantonista ter experiência mínima de 6 meses no setor para se candidatar.

A remuneração oferecida pela FHSFA para o cargo de Farmacêutico Plantonista é um salário (não informado), além de refeição no local, vale-transporte, plano odontológico e plano de saúde.

A carga horária de trabalho das 19h às 7h, sob a escala de 12 x 60, além de 2 ou 3 plantões de 12 horas na parte do dia.

A FHSFA possui duas unidades na cidade. Uma no bairro Santa Lúcia e outra no bairro Concórdia. Não foi informado em qual das duas unidades – ou se em ambas – ou profissional será lotado.

Caso tenha interesse em buscar mais informações sobre a FHSFA, o candidato pode adquirir no site www.saofrancisco.org.br.

Quem desejar concorrer ao cargo de Farmacêutico Plantonista na Fundação Hospitalar São Francisco de Assis deve encaminhar o currículo atualizado para o seguinte endereço de e-mail: rh@saofrancisco.org.br.

A FHSFA possui uma estrutura com ambulatórios, enfermarias, laboratórios, centros e salas cirúrgicas de alto nível. São disponibilizados, ao todo, 338 leitos, com 5 salas cirúrgicas na unidade Santa Lúcia e 7 na Concórdia.

Há ainda estrutura com almoxarifado, estacionamento, refeitório, farmácia, setor de manutenção, setor ecumênico, entre outras áreas.

Por Julio Abreu

A empresa disponibiliza oportunidades para as localidades de Goiás, Bahia, Minas Gerais e Tocantins. As inscrições são feitas diretamente no site da empresa.

Em busca de vagas de emprego na Ricardo Eletro? Então pode comemorar, pois a empresa, que é uma importante rede de varejo especializada em eletrodomésticos, está a divulgar suas ofertas de emprego para junho. A Ricardo Eletro visa profissionais de quatro estados brasileiros.

Segundo informações, existem 92 propostas de trabalho que estão distribuídas entre os Estados de Goiás, Tocantins, Bahia e Minas Gerais. Reside em uma das cidades citadas? Então você pode concorrer a um dos cargos que a entidade está disponibilizando.

  • Separador – Localidade – Contagem – MG – Vagas 7
  • Caixa – Localidades – Caldas Novas – GO, Sete Lagoas – MG, Governador Valadares – MG, Belo Horizonte – MG e Paracatu – MG – Vagas 6
  • Vendedor – Localidades – Uberlândia – MG, Taguatinga – TO, Salvador – BA, Jataí – GO, Governador Valadares – MG, Nova Lima – MG, Unaí – MG, Ipatinga – MG, Betim – MG, Juiz de Fora – MG, Contagem – MG, Belo Horizonte – MG, Caratinga – MG, Curvelo – MG e Janaúba – MG – Vagas 59
  • Gerente de Loja – Localidades – Paracatu – MG, Mineiros – GO, Rio Verde – GO, Belo Horizonte – MG e Uberaba – MG – Vagas 5
  • Assistente de Cobrança – Localidade – Uberlândia – MG – Vagas 1
  • Pessoas Com deficiência – Localidade – Uberlândia – MG – Vagas 1
  • Técnico Suporte- Localidade – Uberlândia – MG – Vagas 1
  • Estoquista – Localidades – Caldas Novas – GO, Formiga – MG, Contagem – MG e Mineiros – GO – Vagas 10
  • Vendedor Externo – Localidades – Nova Serrana – MG e Divinópolis – MG – Vagas 2

Quem estiver interessado deve fazer o cadastro do currículo pela internet, através do site da Ricardo Eletro. O endereço é www.contratebem.com.br. Lembrando que as propostas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Dicas para concorrer melhor às vagas de emprego da Ricardo Eletro

Vagas de empregos não estão escassas. Nas grandes empresas há muitas delas aguardando um profissional capacitado. Quem procura ingressar no campo de trabalho no mês de junho pode contar com as propostas das poderosas empresas. E para saber quais vagas estão ofertando, o portal eletrônico da entidade pode ajudar.

Por lá, o trabalhador encontra diversas informações sobre as vagas disponíveis, com seus respectivos requisitos. E para concorrer tal vaga em determinada empresa, o indivíduo deve ter o perfil que muitas empresas procuram. Por isso, antes de enviar seu currículo para a entidade, analise os requisitos.

O que podemos adiantar é que essas empresas visam profissionais com nível de ensino escolar completo, dando preferência para o nível superior; conhecimento em inglês e espanhol; e cursos que possam lhe qualificar para área em oferta. Outra exigência é ter no currículo experiência de trabalho.

Esses são alguns dos requisitos de várias empresas, que todo recrutador gostaria de encontrar no currículo. Com eles, a chance de vencer a concorrência só tem a aumentar.

Por Flavinha Santos

A empresa busca profissionais para trabalhar nas regiões Sudeste, Sul e Nordeste do Brasil. A Marisol aponta urgência na seleção para o envio dos currículos.

Vagas de emprego na Marisol? Segundo informações, a entidade, que é detentora de marcas como Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, está em busca de novos profissionais. As novas propostas de trabalho estão sendo divulgadas para o mês de junho, que visa candidatos das regiões Nordeste, Sul e Sudeste do Brasil.

Marisol oferta diferentes cargos para profissionais com níveis de escolaridade variados. Ainda com informações, as vagas ofertadas são para as cidades de Jaraguá do Sul – SC, Rio de Janeiro – RJ, Fortaleza – CE, Curitiba – PR, São Paulo – SP, Itupeva – SP, Vitória – ES, Pacatuba – CE, Salvador – BA e Belo Horizonte – MG.

Abaixo você pode conferir os detalhes:

  • Gerente de Loja: Vagas 1 – Localidade – Itupeva – SP
  • Estagiário em Contabilidade: Vagas 1 – Localidade – Jaraguá do Sul – SC
  • Auxiliar Administrativo: Vagas 1 – Localidade – Jaraguá do Sul – SC
  • Consultor de Campo: Vagas – Localidade – Curitiba – PR
  • Coordenador de Exportação e Expansão: Vagas 2 – Localidade – Jaraguá do Sul – SC
  • Gerente de Planejamento Comercial: Vagas 1 – Localidade – Jaraguá do Sul – SC
  • Designer: Vagas 1 – Localidade – Jaraguá do Sul – SC
  • Analista Inteligência de Mercado: Vagas 1 – Localidade – Jaraguá do Sul – SC
  • Pessoa com deficiência ou Reabilitado pela Previdência Social: Vagas 41 – Localidades – Jaraguá do Sul – SC e Pacatuba – CE
  • Representante Comercial: Vagas 11 – Localidades – Salvador – BA, Belo Horizonte – MG, Vitória – ES, Curitiba – PR, Fortaleza – CE, São Paulo – SP, Rio de Janeiro – RJ e Pacatuba – CE
  • Gerente Suprimentos: Vagas 1 – Localidade – Jaraguá do Sul – SC
  • Supervisor Vendas: Vagas 1 – Localidade – Não Informada

Interessou-se em um dos cargos? Saiba logo a seguir como cadastrar o currículo no banco de dados da Marisol.

Como Cadastrar Currículo na Marisol

O cadastro do currículo pode ser feito em poucos minutos, já que a página eletrônica da Marisol oferece as informações de como realizar esse procedimento. Os interessados devem acessar o site da empresa, que é www.marisolsa.com.br, e enviar o documento com suma urgência.

O motivo da urgência? É que a entidade afirma que as oportunidades disponíveis podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem aviso prévio. Por conta disso, o candidato deve avaliar os detalhes das ofertas na data de hoje, caso não queira perder o cargo desejado.

Pintou dúvidas? Busque eliminá-las apressadamente no site da entidade. E entre ainda hoje para o mercado de trabalho, através das vagas da Marisol.

Por Flavinha Santos

Órgão anuncia abertura de novas vagas para esta última semana de maio de 2016.

O Sistema Nacional de Empregos, conhecido como Sine, é a ferramenta principal de muitos profissionais que desejam ingressar no mercado de trabalho. É através deste órgão que muitos trabalhadores garantem o salário que vai ajudar toda a família. Presente em diversos estados, o Sine visa profissionais de diferentes níveis de ensino. Para a semana final de maio, o órgão está a divulgar as novas vagas de emprego. Um exemplo é o Sine de Contagem, localizado no estado de Minas Gerais. Esta entidade anunciou a existência de mais de 40 vagas, que visam também profissionais portadores de deficiência.

Confira na lista abaixo as novas propostas do Sine:

  • Alimentador Linha de Produção: Vagas 4 – Nível de Ensino – Alfabetizado.
  • Vendedor Interno: Vagas 1 – Nível de Ensino – Médio Completo.
  • Bombeiro Eletricista: Vagas 1 – Nível de Ensino – Fundamental Completo.
  • Chefe de Serviço de Limpeza: Vagas 2 – Nível de Ensino – Fundamental Completo.
  • Eletricista Montador: Vagas 1 – Nível de Ensino – Médio Completo.
  • Técnico de Operações Eletrotécnicas: Vagas 1 – Nível de Ensino – Médio Completo.
  • Embalador: Vagas 15 – Nível de Ensino – Fundamental Completo.
  • Auxiliar de Linha de Produção: Vagas 2 – Nível de Ensino – Médio Completo.
  • Faxineiro: Vagas 2 – Nível de Ensino – Fundamental Incompleto.
  • Lubrificador de Automóveis: Vagas 1 – Nível de Ensino – Fundamental Completo.
  • Marceneiro de Móveis: Vagas 2 – Nível de Ensino – Fundamental Incompleto.
  • Forneiro de Padaria: Vagas 1 – Nível de Ensino – Fundamental e Técnico Completo.
  • Operador de Empilhadeira: Vagas 5 – Nível de Ensino – Fundamental Completo.
  • Professor de Matemática: Vagas 1 – Nível de Ensino – Superior Completo.
  • Desossador: Vagas 8 – Nível de Ensino – Alfabetizado.
  • Técnico em Informática: Vagas 5 – Nível de Ensino – Superior Incompleto.
  • Operador de Máquinas: Vagas 1 – Nível de Ensino – Fundamental Completo.
  • Vidraceiro: Vagas 2 – Nível de Ensino – Fundamental Incompleto.

Como Cadastrar Currículo no Sine:

O cadastro do currículo pode ser feito rapidamente. Contudo, é preciso que o candidato visite a unidade um pouco mais cedo, de preferência uma hora antes da abertura. Para identificar os horários de atendimentos, o interessado deve acessar o portal eletrônico do órgão, sendo esse link: www.contagem.mg.gov.br.

Para que o cadastro ocorra perfeitamente alguns documentos são solicitados: RG, Comprovante de Residência, Cartão Cidadão ou Carteira de Trabalho e o CPF são os documentos que devem ser apresentados no ato do atendimento. Sabendo dessas recomendações, vá até a sede do órgão, que está na Avenida José Faria da Rocha, nº 3.185, no bairro Eldorado.

Por Flavinha Santos