Empresa anuncia oportunidades para diversos cargos. Selecionados irão atuar em São Paulo ou no Espírito Santo.

O segundo semestre de 2018 está terminando com uma grande diversidade de oportunidades de empregos em muitas modalidades, sejam empregos efetivos ou temporários, sejam programas de estágio ou de trainee. Em todos os Estados do Brasil estão sendo abertas vagas de trabalho.

Recentemente a grande empresa de recursos humanos, a Gelre, fez disponibilizar em torno de 38 postos de trabalho para este fim de ano de 2018. A organização tem longa estrada, com milhares de candidatos já contratados em seus 54 anos de história. Entretanto, a partir de agora, com nova gestão e novos serviços, serão muitas novidades para os profissionais em busca de bons empregos.

Assim, o site de consultoria da companhia Gelre, grande especializada no ramo de recursos humanos, está disponibilizando atualmente em torno de 38 postos de trabalho destinados às diversas funções existentes na empresa, a serem lotadas no Estado de São Paulo e no Estado do Espírito Santo. É muito importante destacar o fato de que este número de vagas de emprego disponíveis está sujeito a futuras alterações, na medida em que ocorre o preenchimento dos cargos.

Sobre as vagas de emprego sendo ofertadas na Gelre, neste ano de 2018, seguem as informações:

São postos de trabalho destinados para candidatos de ambos os sexos e reservados para as seguintes funções:

Vaga de analista fiscal; vaga de eletricista; vaga de oficial de cozinha; vaga de auxiliar de cozinha; vaga de operador de telemarketing; vaga de auxiliar de serviços gerais; vaga de cozinheiro; vaga de repositor; vaga de auxiliar de padaria; vaga de operador de caixa; vaga de açougueiro; vaga de garçom; vaga de auxiliar de limpeza; vaga de segurança; vaga de porteiro; vaga de recepcionista, entre outras funções.

Sobre os pré-requisitos cobrados seguem as informações:

O conjunto dos requisitos exigidos varia muito, em conformidade com a variedade de cargos, desde os mais operacionais aos mais refinados, sendo que há vagas de emprego disponibilizadas para toda classe de trabalhadores, ou seja, vagas para pessoas em praticamente todos os níveis de formação acadêmica, desde os trabalhadores com apenas o ensino fundamental incompleto aos mais profissionais, que possuam diploma de ensino superior. Todas as remunerações e os seus respectivos benefícios oferecidos variam, obviamente, de acordo com a função pretendida.

Sobre o procedimento de cadastro de inscrição para concorrer a uma das vagas na empresa Gelre, seguem as informações:

Todas as pessoas interessadas em concorrer a alguma das vagas disponibilizadas pela companhia deverão cadastrar um currículo devidamente atualizado, por meio do seguinte portal eletrônico: www.gelre.com.br. Todos os candidatos deverão acessar o link que indica “Candidatos”. O profissional também poderá fazer consulta sobre os endereços disponíveis das unidades da Gelre, registrados no próprio site da organização, no sentido de ser possível cadastrar inscrição pessoalmente. Os cargos são bons e a empresa é de grande porte.

É muito importante que todas as pessoas interessadas, residentes da cidade de Campinas, estejam atentas aos cargos em oferta e estejam dentro do que é exigido, em termos de formação acadêmica. Não há grandes exigências, já que se trata de vagas operacionais e os salários são razoáveis. Diante da crise empregatícia que ainda afeta uma parcela significativa da população brasileira, nada melhor do que agarra esta oportunidade.

Vale a pena consultar esta oportunidade. Se você reside em algum dos dois Estados citados acima e está em busca de um bom emprego, não perca tempo. Sempre é bom consultar as dicas existentes na internet sobre como elaborar um bom currículo e como se posicionar na entrevista.

Paulo Henrique dos Santos


Sine do Espírito Santo oferta 90 vagas de emprego em diversos cargos.

No Espírito Santo, diversas agências do Sine – Sistema Nacional de Emprego, estão com várias vagas abertas. De acordo com as últimas atualizações são cerca de 90 oportunidades. O Sine é vinculado ao governo estadual.

Vagas:

Em Cariacica, o Sine informa que está com 10 vagas de emprego abertas para o cargo de operador de telemarketing. Há também vagas para nutricionista, marceneiro, consultor de vendas e manicure entre diversas outras.

Os profissionais interessados em aproveitar essas oportunidades precisam comparecer ao Sine portando RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

Com a apresentação dos documentos o candidato poderá dar início a um cadastro pessoal no qual constará a experiência profissional e a qualificação assim como as informações pessoais.

O Sine faz a seleção dos candidatos respeitando o perfil profissional que é exigido pela empresa. Os profissionais que atenderem os requisitos exigidos receberão uma carta de recomendação. Posteriormente, ela será encaminhada para o possível empregador.

Veja outras oportunidades nas agências do Sine/ES:

Sine Anchieta

Há vagas para torneiro mecânico, vendedor externo, técnico em manutenção de informática e consultor de vendas.

O Sine Anchieta está localizado na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, Centro, Casa do Cidadão.

Sine Aracruz

O Sine de Aracruz informa que há vagas para a função de auxiliar de escritório.

O Sine está situado na Avenida Venâncio Flores, s/n°, Centro.

Sine Barra de São Francisco

Aqui temos vagas para assistente administrativo, acabador, classificador de chapa, mecânico linha leve e pesada, mecânico eletricista automotivo, operador fio, operador de multifio indústria, secretária do lar, polidor e técnico de segurança do trabalho.

O Sine se encontra na Alameda Santa Terezinha, n° 100.

Sine Cachoeiro de Itapemirim

Há vagas para assistente de vendas, controlador de pragas, coordenador de obras, cozinheiro geral, designer gráfico, faturista, gerente de vendas, mecânico de motocicletas, motoristas de caminhão, polidor de mármore, vendedor permissionário e vendedor de granito e mármore.

O endereço do Sine é: Rua 25 Março, n°71, Centro.

Sine Cariacica

Oportunidades para operador de caixa, ajudante de cozinha, ajudante de açougueiro e atendente de telemarketing.

Sine de Colatina

Vagas para cortador de roupa, consultor de vendas, balconista de açougue, auxiliar de corte, cozinheiro de restaurante industrial, supervisor, vendedor interno ótica e padeiro.

O Sine está na Avenida Getúlio Vargas, n° 98, Centro.

Para saber mais acesse www.sine.com.br.

Por Denisson Soares


Empresa oferta vaga de emprego e estágio em Vila Velha, Espírito Santo.

Para quem ainda está à procura de um emprego perante a desanimadora crise financeira que se instalou no Brasil e pela enorme exigência das empresas, temos uma solução. O Grupo Sá Cavalcante, uma das referências do ramo imobiliário no Brasil, está com duas vagas de trabalho em aberto para os cargos de estagiário de marketing e analista de marketing. Ambas as vagas são para atuar na cidade de Vila Velha (ES).

As inscrições podem ser feitas através do link www.vagas.com.br/empregos/grupo-sa-cavalcante. Recomenda-se que os candidatos prestem bastante atenção quanto ao preenchimento das informações no sistema de dados da empresa e leiam com muita calma todas as informações bem como demais requisitos das mesmas.

A empresa oferece salário compatível com o cargo, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, plano de saúde e odontológico para todos os seus colaboradores contratados. Vale ainda lembrar que todas as informações declaradas pelos candidatos passarão por rigorosa triagem antes de serem validadas no sistema e se for constatada alguma fraude, o autor das mesmas será automaticamente eliminado do processo seletivo, ficando vetado de participação futura em outras seleções.

Caso algum candidato não se identifique com nenhuma vaga em aberto, poderá fazer o cadastro normalmente no sistema para futuras contratações quando surgir alguma oportunidade compatível com o currículo.

O Grupo Sá Cavalcante é um conglomerado industrial de muita referência nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Com sede na cidade de Vila Velha (ES), a empresa foi fundada em 1974 e conta com várias empresas parceiras do ramo de construção civil e negócios imobiliários. A empresa já foi responsável pela construção de vários Shoppings Centers em diversos estados brasileiros e tem como meta, crescer ainda mais nos próximos anos, além de continuar prestando um serviço dentro do prazo e com muita qualidade, sempre visando à satisfação plena do cliente.

Não deixe de fazer parte desse sólido grupo e faça já a sua inscrição no processo seletivo, podendo ter uma brilhante carreira de muito sucesso.

Boa sorte a todos.

Por Rodrigo Souza de Jesus


Supermercado Extrabom, localizado no Espírito Santo, oferta diversas vagas de emprego em variados cargos. Confira como concorrer a uma vaga.

Ainda há efeitos da crise econômica sobre o Brasil. Apesar disso, muitas empresas de grande porte têm driblado a situação e conseguido assim recrutar inúmeros profissionais. Um bom exemplo é o Supermercado Extrabom, uma empresa sólida do setor supermercadista presente no estado do Espírito Santo. Quem pensa que a entidade parou de contratar está enganado. Há vagas abertas no Supermercado Extrabom.

Supermercado Extrabom:

Fundado na cidade de Cariacica, no estado do Espírito Santo, em 1978, o Extrabom trabalha com vendas de alimentos e produtos de primeira necessidade no varejo. Com o passar do tempo, a empresa cresceu, ganhou respeito e se tornou a maior no segmento na região. Atualmente conta com 21 lojas espalhadas pelas principais cidades do estado.

Na bagagem de conquistas, a Rede de Supermercados Extrabom carrega o prêmio de maior empresa nacional, sendo a 33ª no ranking da Associação Brasileira de Supermercado. Vale lembrar que a marca tem lojas em Colatina, Cariacica, Vitória, Guarapari, Serra (onde se localiza a sede administrativa da entidade), São Mateus e em Vila Velha.

Vagas de Emprego no Supermercado Extrabom:

Visando a melhoria da qualidade dos serviços prestados, a rede de supermercado busca recrutar os melhores profissionais do estado, através do seu processo seletivo que ocorre com frequência. As vagas de emprego disponíveis são divulgadas pelas mídias sociais e também pela área virtual ''trabalhe conosco'', localizado no site oficial.

Segundo informações, o Extrabom sempre visa selecionar profissionais com perfil de ensino concluído e que também tenha experiência comprovada na carteira. Essas exigências são para os cargos de Auxiliar de Padaria, Embalador, Balconista, Ajudante de Depósito, Repositor, Operador de Caixa, Fiscal de Loja e Operador de Frios.

Cadastro do Currículo no Supermercado Extrabom:

O cadastro deve ocorrer de maneira virtual, através do endereço eletrônico www.grupoextrabom.com.br/trabalheConoscoForm.php. Na página há um formulário que, é claro, deve ser preenchido com suas informações pessoais. Dentre elas, a marca quer saber seu nome, data de nascimento, bairro, função desejada e entre outros dados. Além disso, o seu currículo deve ser anexado juntamente com o formulário.

Para isso, o documento deve estar salvo no seu computador. Preenchido todos os campos e anexado o currículo, agora é só clicar em enviar. Uma importante dica é analisar as informações antes de mandar o formulário para a empresa. Após enviado, resta aguardar a equipe responsável entrar em contato, detalhe que irá depender da urgência de cada propostas de trabalho.

Por Fábio Santos


Rede de Supermercados Carone, em Vitória, no Espírito Santo, tem vagas abertas em diversos cargos.

As empresas do ramo alimentício são um dos segmentos que mais crescem no país e consequentemente também estão na lista das que mais oferecem oportunidades de emprego. E a rede de supermercados Carone, uma das maiores empresas deste segmento no estado do Espírito Santo, está com vagas abertas para a contratação de novos funcionários.

Fundado nos anos 50, o Grupo Carone é um dos símbolos do empreendedorismo capixaba. Atualmente, a empresa possui 10 filiais, com lojas espalhadas por todo o estado e que emprega centenas de pessoas, nos mais diversos setores.

A organização busca por pessoas dinâmicas, comprometidas e que queiram crescer dentro da entidade, por isso, o grupo oferece todo o apoio para que os funcionários participem de cursos de aperfeiçoamento e outras atividades. Outro ponto que vale a pena destacar, é que o supermercado preza por um ambiente de trabalho prazeroso e que integre os servidores, pois assim se alcança resultados mais positivos.

A instituição oferece vagas de: confeiteiro, caixa, embalador, repositor de vinhos, operador de empilhadeira, balconista de padaria, recepcionista, motorista, cozinheira, repositor de mercearia, auxiliar de logística, administrativo, entregador, balconista de frios, padeiro, gerente, fiscal e açougueiro. Para todas essas áreas é preciso que o candidato seja maior de idade, tenha a formação de nível médio completo e que tenha certa experiência de atuação. E caso seja contratado, os novos funcionários têm direito a alguns benefícios como: vale-transporte, desconto em produtos, escala flexível de trabalho e uma boa remuneração.

Se alguma dessas vagas despertou o seu interesse, você tem duas formas para concorrer a uma delas. A primeira maneira é a inscrição presencial, basta você comparecer em uma das unidades do Carone que fica em uma destas cidades:

– Cariacica: Carone Campo Grande – Avenida Expedito Garcia, nº 1.500, bairro Campo Grande. Contato: (27) 3216-3582 e 3313-2705.

– Vila Velha: Carone Gaivotas – Avenida Santa Leopoldina, nº 2700, bairro Praia de Itaparica. Contato: (27) 3340-2007 E 3340-2802.

– Carone Coqueiral de Itaparica – Rua Itaiabaia, nº 40, bairro Coqueiral de Itaparica. Contato: (27) 3139-9226/3139-9230/3139-9233.

– Caroninho – Avenida Champagnat, nº 946, bairro Centro. Contato: (27) 2125-1000/ (27) 2125-1001.

– Carone Itapoã – Avenida São Paulo, nº 2.600, bairro Itapoã. Contato: (27) 3239 4727/3239 4417/3239 4808.

– Carone Praia da Costa – Avenida Champagnat, nº 920, bairro Praia da Costa. Contato: (27) 3139-9530/3139-9531/3139-95935.

– Vitória: Carone Jardim Camburi – Avenida Judith Leão Castello Ribeiro, nº 272, bairro Jardim Camburi. Contato: (27) 3237-2727/3237-1675/3237-4459.

– Carone Santa Lúcia – Avenida Rio Branco, nº 77, bairro Santa Lúcia. Conato: (27) 3137-2833/3137-2836/3137-2844.

– Carone Laranjeiras – Avenida Civit, nº 1.996, bairro Parque Residencial Laranjeiras. Contato: (27) 3298-5000.

– Carone Jardim Da Penha – Avenida Hugo Viola, número 615, bairro Jardim Da Penha. Contato: (27) 3382-3050/3382-3052/3382-3060.

A segunda forma é a inscrição online, que pode ser realizada através deste link: www.carone.com.br/trabalhe-conosco, basta preencher com seus dados e anexar o seu currículo. Fique de olho na resposta do setor de Recursos Humanos do Grupo Carone.

Boa sorte!

Por Isabela Castro


Oportunidades são para os estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo.

A Gelre é uma consultoria de Recursos Humanos que atua há mais de 50 anos no segmento. Sediada em São Paulo, a empresa tem como objetivo ingressar novos profissionais no mercado de trabalho e também promover a recolocação de profissionais em suas áreas.

Na Gelre os candidatos poderão encontrar oportunidades para Vagas Temporárias, Efetivas (CLT) e Estágios. O compromisso da consultoria é oferecer profissionais motivados e qualificados para os seus clientes (empresas) e contribuir para que todos os candidatos consigam realizar os seus sonhos encontrando a oportunidade de emprego ideal.

Vagas Oferecidas

A Gelre acaba de disponibilizar 38 oportunidades de emprego em diversas áreas. Os candidatos interessados em se candidatar devem acessar o site da consultoria: www.gelre.com.br e clicar na opção “Cadastre o seu Currículo”.

As vagas disponíveis são para os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo. O candidato irá preencher o formulário de inscrição contendo as suas informações pessoais, nível de escolaridade, experiências profissionais e habilidades.

O currículo do candidato ficará armazenado no banco de dados da Gelre, onde o mesmo será avaliado caso tenha uma oportunidade que se enquadre no perfil do candidato.

As vagas oferecidas são destinadas para os profissionais de ambos os sexos, acima de 18 anos, que tenham concluído o nível fundamental e/ou até ensino superior. O maior número de vagas é para as funções de:

  • Recepcionista;
  • Auxiliar de Serviços Gerais;
  • Operador de Caixa;
  • Eletricista;
  • Atendente;
  • Balconista;
  • Cozinheiro;
  • Assessor de Vendas;
  • Analista Financeiro;
  • Técnico de Informática;

Além do cadastro online, os candidatos também podem comparecer na Gelre munidos dos seus documentos pessoais e currículo impresso. O endereço também poderá ser consultado no site da consultoria. O salário oferecido vai de acordo com a função exercida e os benefícios de acordo com a empresa.

A Gelre possui convênio com diversas empresas, onde ao longo dos anos criou uma história de sucesso, baseada em profissionalismo e eficiência, por isso os candidatos devem ser comprometidos, autênticos e com disposição para crescer e se desenvolver profissionalmente na empresa para que possa continuar contribuindo para a consolidação da Gelre no setor de Relações Humanas no Trabalho.

Com certeza uma das 38 oportunidades esperam por você, não perca tempo e corra já para fazer a sua inscrição na Gelre e boa sorte!

Diego Jose Laureano


Oportunidades são para várias áreas e funções.

As agências do Sine são importantes instrumentos para quem está ofertando e também para quem está à procura de emprego.

Dessa forma, o Sistema Nacional de Emprego está anunciando muitas vagas, algo em torno de 100, para várias funções como serralheiro, costureira, alinhador de automóveis e auxiliar de limpeza.

Quem estiver à procura de um novo emprego, deve reunir seus documentos pessoais, como CPF, RG, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência, apresentando-os em uma unidade do SINE.

A partir dos documentos pessoais é criado pelo Sine um cadastro com todos os dados pessoais e profissionais do interessado. Estes cadastros ficam arquivados no sistema e quando surgem oportunidades os profissionais são selecionados quando possuem o perfil pedido pelas empresas empregadoras e assim recebem do Sine uma carta de recomendação para ser apresentada durante a entrevista da empresa.

O Sine está à disposição dos interessados para passar mais informações sobre as vagas disponíveis.

Saiba os endereços das unidades Sine e suas vagas:

O Sine de Aracruz está localizado na Rua Luiz Theodoro Musso, número 28. As vagas ofertadas por ele são: Atendente/operador de caixa, alinhador automotivo, eletricista automotivo, padeiro, mecânico de automóvel, técnico de edificações e supervisor de loja.

O Sine de Anchieta está oferecendo vagas para auxiliar de vidraceiro, nutricionista, cozinheiro de restaurante, promotor de vendas, torneiro e serralheiro. O Sine está localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, sem número, região central.

O Sine de Barra de São Francisco tem vagas para as funções de costureira, instalador de insufilm e acessórios, gerente de contas de varejo, instalador de antena, mecânico de linha leve, mecânico de linha pesada, mecânico eletricista automotivo, vendedor externo e secretária de consultório de agroveterinária. Está localizado na rua Alameda Santa Terezinha, número 100.

O Sine de Cachoeiro de Itapemirim está localizado na rua 25 de Março, número 71, centro. Suas vagas disponíveis são para contador, assistente de frotas, costureira, operador de multifio, faturista, operador de telemarketing, vendedor externo/interno, supervisor comercial e vendedor externo.

O Sine de Cariacica, localizado na Avenida Aloizio Santos, número 500, em Santo André, tem vagas em aberto para mecânico de motos, representante comercial, encarregado de bar e restaurante e técnico em Segurança do Trabalho.

O Sine de Colatina disponibiliza vagas para ajustador ferramenteiro, auxiliar de laboratório, auxiliar de mecânico de caminhão, chapa movimentador, enfermeiro, meeiro polivalente, enfermeiro obstetra e operador de pá carregadeira.

O Sine de Linhares está com vagas para armazenista, auxiliar de limpeza, ajudante serralheiro, chefe de cozinha, mecânico de refrigeração, eletricista de instalação e veículos automotores, piscineiro, vidraceiro e vendedor pracista. O Sine está localizado na Av. Governador Valadares, número 660, centro.

O Sine de Nova Venécia também oferece vagas para vendedor, técnico em segurança do trabalho, vendedor externo, técnico agrícola/ agropecuária e assistente de frota. O Sine está localizado na rua Espírito Santo, número 85, no bairro Beira Rio.

O Sine São Mateus, que tem seu endereço na Praça Anchieta, número 152, centro, oferece vagas para técnico em segurança do trabalho, representante comercial, técnico em enfermagem, costureira, operador de retroescavadeira, cabelereiro, auxiliar administrativo e auxiliar de serviços gerais.

No total são oferecidas pelo Sine 116 vagas em todo o Espírito Santo.

Sirlene Montes


Órgão oferece oportunidades para profissionais de diversas áreas e cargos.

Para quem está à procura de uma nova oportunidade de emprego deve ficar atento as oportunidades que estão sendo abertas pelas agências do Sistema Nacional de Emprego. A dica de hoje vem do Sine do Espirito Santo, que anunciou recentemente a abertura de 140 novas vagas de emprego. As chances podem ser aproveitas por diversos profissionais tais como enfermeiro, cozinheiro, torneiro, técnico de enfermagem e empregada doméstica.

Os candidatos que se interessarem por qualquer uma dessas oportunidades de trabalho poderão se dirigir a alguma agência do Sine para realizarem os seus cadastros. Para quem já for cadastrado na agência, o candidato precisa ficar atento e atualizar seus dados caso seja necessário.

Vale lembrar que os profissionais que queiram conquistar alguma das diversas vagas precisam apresentar a documentação pessoal como o CPF, o RG, Carteira de Trabalho e o comprovante de residência em qualquer agência do Sine. Com esses documentos o cadastro é feito levantando dados pessoais, qualificação e também experiência profissional a ficha de candidatura é elaborada.

O Sine faz a seleção dos profissionais conforme o perfil apresentado por cada um comparando-o com o perfil profissional exigido pelas empresas. Quando os candidatos atenderem os requisitos exigidos uma carta de recomendação é enviada ao candidato para que ele seja convocado para uma entrevista com o possível empregador.

Com tantas oportunidades sendo oferecidas, destacamos abaixo algumas informações para que você possa se candidatar para as ofertas. É importante lembrar que as vagas são atualizadas diariamente, então quanto antes se inscrever melhor!

Sine – Anchieta

  • Há vagas para cozinheiro de restaurante, torneiro e nutricional.
  • Endereço: Av. Marechal Deodororo da Fonseca, Centro (Casa do Cidadão).

Sine – Aracruz

  • Aqui temos vagas para atendente operador de caixa, assistente administrativo, alinhador automotivo, técnico de manutenção, supervisor de loja, padeiro, mecânico de automóvel e empregada doméstica.
  • Endereço:Rua Luiz Theodoro Musso, 28, bairro De Carli.

Sine de Colatina

  • Ajustador ferramenteiro, chapa movimentador, auxiliar de laboratório, auxiliar de mecânico de autos, operador de pá carregadeira, enfermeiro para CME, enfermeiro obstetra e enfermeiro.
  • O Sine de Colatina está na Av. Getúlio Vargas, n°98, Centro.

Sine de São Matheus

  • Técnico em enfermagem, segurança, garçom, cozinheiro, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de operador de áudio e vídeo, vendedor de picolé, vendedor externo e operador de retroescavadeira.
  • Em São Matheus o Sine se encontra na Praça Anchieta, 152, Centro.

Por Denisson Soares


Oportunidades são para diversos cargos e níveis de escolaridade.

É sempre bom contar com o auxílio de algum órgão ofertante de vagas de emprego, pois através dessa entidade o processo para ingressar ou retornar ao mercado de trabalho se torna muito mais fácil. Um exemplo de órgão é o Sine, que está presente em vários estados brasileiros apresentando centenas de proposta de trabalho. O Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferta quase que diariamente muitas vagas de emprego visando profissionais de diferentes níveis de ensino. É o caso do Sine de Serra, localizado no estado do Espírito Santo, que para a semana de maio trouxe a existência de várias oportunidades de trabalho.

Entre as propostas de trabalho disponíveis, duas funções se destacam: o cargo de Operador de Telemarketing (que apresenta 50 vagas) e o cargo de Servente de Limpeza (com 10 propostas). Na lista abaixo você pode acompanhar todos os cargos que o Sine de Serra está disponibilizando aos seus moradores:

  • Motorista de Caminhão: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Passador de Roupas: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Encanador: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Técnico de Enfermagem: Vagas 5 – Nível Escolar – Ensino Médio Completo e Curso Técnico em Enfermagem
  • Servente de Limpeza: Vagas 10 – Nível Escolar – Não Exigido
  • Caldeireiro: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Ajustador Mecânico de Manutenção: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Embalador à Mão: Vagas 1 – Nível Escolar – Não exigido
  • Técnico em Segurança do Trabalho: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Técnico em Segurança do Trabalho Cargo – Operador de Telemarketing: Vagas 50 – Nível Escolar – Médio Completo

Como Cadastrar Currículo no Sine de Serra:

O cadastro do currículo pode ser realizado na sede do órgão que, antes de ir ao local, é necessário levar os documentos pessoais. Segundo informações, é importante levar RG, CPF, Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão. É aconselhado levar também para o ambiente o Comprovante de Residência e o currículo atualizado. Com esses documentos é possível realizar o cadastro no Sine, que está situado na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5.416, em Portal de Jacaraípe. Lembrando que a unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Vale lembrar também que entre as vagas há cargos que aceitam portadores de deficiência.

Para mais informações acesse: www.serra.es.gov.br.

Por Flavinha Santos


Órgão oferece 42 chances para diversos cargos. Profissionais devem ter o ensino fundamental, médio ou superior completo.

Em todos os estados brasileiros os órgãos que ofertam vagas de emprego estão quase que diariamente atualizando a sua lista de trabalho. Em Linhares, no estado do Espirito Santo, o Sistema Nacional de Emprego, conhecido como Sine, já atualizou a lista para a semana final de abril.

A entidade disponibiliza 42 vagas de emprego na cidade, onde o destaque fica por conta dos cargos de Vendedor Internet e Vendedor Pracista, que estão dividindo as 22 propostas. Entre as oportunidades há propostas para o Município de Bananal, além de vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Ficou interessado? Vamos conferir agora a lista das vagas de emprego do Sine de Linhares. Verifique qual se enquadra no seu perfil e cadastre seu currículo para concorrer a uma das funções em destaque. Veja a lista a seguir:

  • Alinhador de Pneus – Vagas 1
  • Gerente Comercial – Vagas 1
  • Técnico de Refrigeração/ Instalação – Vagas 3
  • Atendente Balconista – Vagas 2
  • Bombeiro Hidráulico – Vagas 1
  • Vendedor Interno e Vendedor Pracista – Vagas 22
  • Editor de Fotografia – Vagas 1
  • Empregado Doméstico nos Serviços Gerais – Vagas 1
  • Auxiliar (Técnico de Refrigeração, de Linha de Produção e Manutenção Elétrica e Hidráulica) – Vagas 8
  • Mecânico de Auto em Geral e Mecânico de Refrigeração – Vagas 2

Acima, apenas o cargo de Atendente de Balconista está sendo oferecido para portadores de deficiência. Quem estiver interessado já pode realizar o cadastro do currículo na sede do órgão. Saiba como!

Como Cadastrar Currículo no Sine de Linhares:

Sem muitos segredos, cadastrar currículo é muito simples. O que se deve analisar é apenas algumas recomendações. Dentre as recomendações é necessário antes de sair de casa, organizar alguns documentos pessoais para que o atendimento seja executado sem problemas.

É importante levar CPF, Comprovante de Residência, RG, Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão ou Número do PIS anotado. Outra recomendação é quanto ao horário de atendimento, que deve ser obedecido. Segundo informações do Sine, a unidade funciona das 8h às 17h.

Agora que sabe das recomendações, vá até a unidade que está situada na Avenida Governador Lindenberg, nº 660, no Centro da cidade. Para finalizar o conteúdo, vale lembrar que as vagas ofertadas podem sofrer alterações no decorrer do dia ou podem ser preenchidas sem que haja aviso prévio.

Com isso, fica de responsabilidade do candidato buscar maiores informações na data de hoje. Para saber dessas e outras informações acesse o site da entidade: www.linhares.es.gov.br.

Por Flavinha Santos


Sine da cidade de Linhares, no Espírito Santo, disponibiliza várias vagas de emprego em diversos cargos.

Se você reside no Espírito Santo, na cidade de Linhares, ou redondezas e está em busca de uma nova recolocação no mercado de trabalho, temos uma ótima notícia para você!

O Sine – Sistema Nacional de Emprego – tem disponibilizado quase toda semana uma lista de oportunidades de emprego. Essas listas têm sido atualizadas semanalmente, e são empregos em diversas áreas e níveis de escolaridade.

As últimas oportunidades divulgadas foram: Ajudante de Confecção; Analista de Laboratório de Controle de Qualidade; Auxiliar de Escritório; Auxiliar de Limpeza; Auxiliar de Mecânico de Autos; Açougueiro; Borracheiro; Comprador; Diretor Administrativo; Eletrotécnico; Encarregado de Mercado; Esteticista Facial; Faturista; Gerente de Supermercados; Instalador de Sistemas Eletrônicos de Segurança; Lavador de Automóveis; Mecânico de Automóvel; Operador de Caldeira; Operador de Máquinas Fixas em Geral; Peixeiro; Porteiro; Recepcionista; Retificador; Salgadeiro; Serraleiro; Supervisor Comercial; Supervisor de Vendas Comercial; Técnico de Refrigeração/Instalação; Vendedor Interno; e Vidraceiro.

Existem algumas vagas também para pessoas portadoras de necessidades especiais.

As faixas salarias de cada vaga são compatíveis com as do mercado. Algumas vagas oferecem possibilidade de plano de carreira e vários benefícios para aquele que for selecionado para desempenhar a função oferecida.

Se você se interessou por uma das vagas ou conhece alguém que possa se interessar, e acha que o perfil é adequado para a mesma, basta comparecer a uma agência do Sine de Linhares para efetuar um cadastro, onde serão respondidas perguntas sobre suas experiências profissionais, competências, formação educacional e informações pessoais de contato, como telefone e/ou e-mail, para que após receber o seu currículo, as empresas contratantes possam entrar em contato, caso ambas as partes tenham interesse.

Para mais informações sobre as oportunidades de emprego citadas acima, acesse ao portal oficial do Sine através do link www.sine.com.br/vagas-empregos-em-linhares-es e também ao site oficial da Prefeitura de Linhares, que já disponibiliza várias informações que são semanalmente atualizadas sobre as novas vagas em aberto (www.linhares.es.gov.br/Sine/Sine.aspx).

Por Prisca Fontes


Há vagas de trabalho disponíveis em cargos como Representante Comercial, Promotor de Vendas e estágio em Redes Sociais no Sine do Espírito Santo.

O Sine do Espírito Santo está com boas oportunidades de emprego. Que tal conhecer algumas?

Há 3 vagas para a empresa H7 Rede de Negócios para o cargo de Representante Comercial. O salário inicial médio é de R$ 1.400,00, e o profissional será o responsável por captar novos clientes, fazer visitas diárias a academias e farmácias, para apresentar os produtos. A preferência para as vagas será por candidatos que já tenham atuado ou tenham pastas relacionadas ao setor farmacêutico, cosmético ou alimentar. A Organização oferece treinamento sobre os produtos, material de venda e divulgação. Os candidatos interessados nessa vaga podem acessar este link: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-vitoria-es/representante-comercial/2221975.

Outra oportunidade em aberto é para estágio de redes sociais. Os interessados podem estar estudando Informática, TI, Telecomunicações, Web Design ou Marketing. É fundamental que os candidatos tenham interesse e gostem de redes sociais e saibam desenvolver conteúdos com palavras chaves. Desta forma, os estagiários serão responsáveis por fazer produção de conteúdos relevantes para diversas mídias sociais. Que tal cadastrar o currículo para a oportunidade? Então clique aqui: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-vitoria-es/estagiario/2221947.

Há também 25 vagas para a função de Promotor de Vendas. Não é necessário experiência na função e o início para o emprego é imediato. Os interessados irão atuar como promotores de venda externa em Vitória e região, também. A empresa oferece salário, ajuda de custo, comissões, premiações e também tem plano de carreira. A média de ganho para o cargo é de R$ 1.800,00 a R$ 2.300,00. A empresa oferece treinamento para a função. O currículo pode ser enviado por meio deste link: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-vitoria-es/promotor-de-vendas/2217645

Aproveite essas oportunidades oferecidas pelo Sine Vitória. Durante a entrevista de emprego mantenha a calma e tranquilidade. Evite sentimentos como nervosismo e ansiedade. Além disso, seja pontual e responda com clareza e objetividade a todas as perguntas feitas pelo recrutador. Conte sobre os seus resultados, experiências e desafios.

Boa sorte e muito sucesso! 

Por Babi


Há vagas abertas na empresa Brasil Center Comunicações, na Agência do Trabalhar de Cariacica e no Sine de Vila Velha.

O estado do Espírito Santo iniciou a semana ofertando 450 vagas de emprego. Os morados da região podem concorrer a uma das vagas, que é para o setor de telemarketing.

Quem deseja entrar ou voltar para o mercado de trabalho no Espírito Santo essa é a grande chance. O individuo precisar ter apenas o ensino médio.

190 vagas de emprego são ofertadas pela Brasil Center Comunicações, 95 oportunidades para ampla concorrência e as outras 95 propostas são para portadores de deficiência. Os contratados irão atuar no setor de Atendimento ao Cliente e devem cumprir a carga horária que é de 6h20 por dia.

Outras vagas de empregos também estão sendo ofertadas. Na Agência do Trabalhar de Cariacica, há 110 vagas para atendimento de call center, enquanto isso no Sine de Vila Velha são 150 chances.

Quer saber como concorrer a uma das propostas?

Para concorrer a uma das vagas na Brasil Center Comunicações, os interessados devem enviar o currículo para o seguinte endereço de e-mail: psicovva@brasilcenter.com.br. É possível também entrar em contato pelos telefones da empresa: (027) 2121-4605 ou (027) 2121-4626.

De acordo com informações da empresa, o interessado deve preencher o requisito da empresa, que é ser maior de 18 anos, possuir o ensino médio completo e ter noções básicas de informática. Ainda com informações, as vagas não exigem experiência anterior.

Os benefícios da empresa, além do salário, são de assistência médica/odontológica, vale-transporte, ticket alimentação, convênios sociais, possibilidade de crescimento profissional e entre outros.

Concorrendo a uma oportunidade de emprego em Cariacica e Vila Velha:

O indivíduo deve ir até a Agência do Trabalhador de Cariacica para concorrer a uma vaga, que fica localizada na Rua João Lopes Rogério, 8, Ed. Christi, 2° andar, bairro Campo Grande.

Já o Sine de Vila Velha está situado no seguinte endereço: Rua Sete de Setembro, nº 95, Centro, Vila Velha, ES.

Por Flavinha Santos


Há diversas vagas abertas em vários cargos no Sine do estado do Espírito Santo.

O Sistema Nacional do Emprego (Sine) do Espírito Santo está com várias oportunidades de emprego em aberto. Há uma vaga em aberto para o cargo de Encarregado de Obras, para a cidade de Vila Velha, no Espírito Santo. É necessário experiência e o profissional precisa ter nível médio completo. A remuneração inicial para o cargo é de R$ 1.001,00 e o currículo pode ser cadastrado por meio deste link: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-vila-velha-es/encarregado-de-obras/2040433.

Outra oportunidade em aberto é para o cargo de Auxiliar Administrativo com o salário inicial de R$ 1.000,00. O profissional será o responsável por auxiliar nas rotinas administrativas, receber lançamentos de notas fiscais, entre outras tarefas. É preciso ter nível médio completo e também é desejável que o candidato esteja cursando nível superior em Administração e também é desejável que ele tenha experiência comprovada na área de auxiliar administrativo. A oportunidade é exclusiva para pessoas com deficiência e com documentação do INSS. O interessado pode se candidatar para essa função clicando neste link: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-vila-velha-es/auxiliar-administrativo/2058437.

Em Vitória, também há várias oportunidades em aberto. Há 30 vagas para o cargo de Promotor de Eventos e a média salarial varia de R$ 1.800,00 a R$ 2.300,00. A empresa oferece vários benefícios como, por exemplo, ajuda de custo, premiações, plano de carreira, entre outros. O treinamento também é por conta da empresa e sem custo para o profissional. As vagas também são para Colatina e região. A oportunidade é tanto para profissionais com ou sem experiência. O currículo pode ser cadastrado por meio deste link: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-vitoria-es/promotor-de-vendas/2060898.

Há também uma vaga para o cargo de Gesseiro, para a cidade de Vitória, no Espírito Santo. É necessário que o candidato tenha vivência em fazer parede com bloco de gesso. Os interessados podem enviar currículo por meio deste endereço: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-vitoria-es/gesseiro/2059051.

As vagas podem ser alteradas sem aviso prévio, por isso, não demore muito para se candidatar.

Boa sorte e muito sucesso!

Por Babi


Oportunidades estão disponíveis em diversos cargos na Agência do Trabalhador da cidade de Cariacica, no Espírito Santo.

No estado do Espírito Santo a Agência do Trabalhador de Cariacica tem novidades para quem deseja uma colocação no mercado de trabalho da região. De acordo com as informações divulgadas pela agência são mais de 400 vagas que se encontram em aberto. Elas englobam oportunidades tanto para empregos quanto para estágios. Veja os detalhes:

A melhor parte dessa seletiva, além da grande quantidade de vagas é o fato de que existem oportunidades sendo oferecidas para profissionais das mais variadas áreas bem como níveis de escolaridade.

– Como fazer para poder concorrer para alguma vaga?

Os candidatos interessados em concorrer para essas oportunidades precisam se dirigir até a agência onde o atendimento está sendo realizado. O horário de atendimento a esses candidatos será entre 8h e 17h.  É muito importante que o candidato esteja portando sua documentação pessoal em especial a carteira de trabalho, o CPF e o RG. Com isso eles poderão então solicitar uma carta de encaminhamento para que uma entrevista possa ser marcada.

Já o endereço da agência onde as inscrições estarão sendo aceitas é o seguinte: Rua João Lopes Rogério, n° 8, Ed. Christi, 2° andar, bairro Campo Grande.

Para obter mais informações como, por exemplo, o andamento e quantidade de vagas que ainda se encontram disponíveis o candidato poderá fazer uso do telefone: 3354-5510.

Destacamos abaixo algumas das opções de cargos que dispõe de vagas para esta seleção. Confira: Açougueiro, Ajudante de Câmara Fria, Ajudante de Padeiro (Supermercado), Ajudante de Rota (Transportadora), Analista de RH (Empresa de Reciclagem), Arrematador (Fábrica de Roupas), Atendente, Atendimento de Call Center, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Armazém (Transportadora), Auxiliar de Confeiteiro (Padaria), Auxiliar de Cozinha (Restaurante), Auxiliar de Higienização/Coletor (Hospital), Auxiliar de Serviços Gerais e Comprador (Empresa). Essas são apenas algumas das propostas apresentadas.

É importante ressaltar que além dos vários níveis de escolaridade abrangidos, a seleção também é aberta para candidatos que sejam portadores de necessidades especiais.

Fique atento às nossas atualizações diárias e não perca nenhuma chance!

Por Denisson Soares


Várias oportunidades estão sendo oferecidas no Sine da cidade de Linhares, no Espírito Santo.

O Sine de Linhares, no Espírito Santo, está com várias oportunidades profissionais em aberto. Uma das vagas é para a empresa Elite Auto Center,  para o cargo de Mecânico. Para se candidatar, é necessário ter curso técnico na área, além de 4 anos de experiência e conhecimento pleno nos segmentos de revisão geral, suspensão,  freios, motor, entre outros. O salário para a função corresponde a R$ 1.300,00. Para se candidatar é só acessar este link: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-linhares-es/mecanico-automotivo/2006213.

Outra oportunidade em aberto é para o cargo de Eletromecânico na empresa Leão Alimentos e Bebida Ltda. O profissional precisa ter conhecimento e também experiência em processos relacionados a Krones, Khs, tetra pak e spx – no mínimo dois anos-. O salário inicial para a função é de R$ 3.000,00 e também é desejável que o interessado pela vaga tenha conhecimento e vivência em manutenção de bomba, válvulas, entre outros. Para a vaga, é preciso ter formação técnico/pós-médio completo. Para aproveitar essa chance e se candidatar é só clicar neste link: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-linhares-es/eletromecanico/1981527.

Você está procurando por estágio? O Sine de Linhares também está oferecendo oportunidade para a função na empresa Brametal. Para se candidatar é necessário estar cursando superior na área de Administração ou Engenharia, ter conhecimento em informática, ter disponibilidade para realizar estágio de 6 horas por dia. As tarefas e atividades relacionadas ao cargo devem ser feitas de forma eficiente e com qualidade pelo profissional. O início para a vaga é imediato e os interessados podem se candidatar por meio deste link: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-linhares-es/estagiario/1996658,

Outra vaga em aberto é para Auxiliar de Farmácia, em que o profissional deve ter experiência na função e disponibilidade de horário para o trabalho. O salário inicial é de R$ 954,00 e o profissional será o responsável pelo atendimento, por realizar a limpeza nas prateleiras, entre outras tarefas.  Os interessados podem se cadastrar para a vaga através deste link: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-linhares-es/auxiliar-de-farmacia/1951487.

Gostou das dicas? Compartilhe essas oportunidades nas redes sociais.

Por Babi


Várias vagas de trabalho estão abertas em diversas cidades do Espírito Santo oferecidas pelo Sine.

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) do Espírito Santo está com várias oportunidades de emprego em aberto, que totalizam quase 300 vagas. As oportunidades são ideais para quem está procurando um novo emprego ou quer, simplesmente, encarar novos desafios no mercado de trabalho.

No total, são 298 vagas e as oportunidades são em diversas áreas, assim, os profissionais que buscam por um emprego com carteira assinada têm várias possibilidades. Os interessados podem consultar o SINE do Espírito Santo que tem posto de atendimento nas seguintes localidades: Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia, São Mateus e Viana.

Por exemplo, no Sine de Nova Venécia está sendo oferecido um total de 28 vagas que são divididas entre as oportunidades para Pedreiro, Servente de Obras, Pintor, Bombeiro Hidráulico, entre outras funções. Em Linhares os interessados contam com 59 vagas divididas entre as funções de Nutricionista, Pizzaiolo, Ajudante de Cozinha, entre outras.

No Sine de Cariacica tem 31 vagas voltadas para pessoas com deficiência e no total ele conta com 73 oportunidades de trabalho. Em Aracruz os profissionais têm opções de emprego nas funções de Eletricista, Isolador, Laminador, entre outras. Os interessados devem procurar as agências do SINE nas localidades citadas. Abaixo segue uma lista com o telefone de cada uma.

  • Anchieta – (28) 3536-3488 / (28) 35363662 / (28) 35363252;
  • Aracruz – (27) 3256-3557 / (27) 32963615;
  • Barra de São Francisco – (27) 37565443;
  • Cachoeiro de Itapemirim – (28) 35226946 / (28) 35225612;
  • Cariacica – (27) 36360149;
  • Guarapari – (27) 33614557 / (27) 31611890;
  • Linhares – (27) 33713746;
  • Nova Venécia – (27) 37522830 / (27) 37632706;
  • São Mateus – (27) 37632717 / (27) 37632706;
  • Viana – (27) 33967428.

Gostou das oportunidades? Encare os desafios do mercado de trabalho e qualifique-se para as oportunidades. Procure investir em cursos e mantenha-se atualizado dentro da sua área. O mercado está competitivo e o profissional precisa estar apto e preparado, principalmente, para atender as novas demandas.

Compartilhe essa dica com os seus amigos. Boa sorte e sucesso!

Por Babi


Confira as vagas abertas em SP e ES

A empresa Tegma está com diversas oportunidades de trabalho em aberto. As chances que estão sendo disponibilizadas pela organização são para preenchimento nas seguintes cidades: Barueri e São Bernardo do Campo, ambas localizadas no estado de São Paulo, e Cariacica, no Espírito Santo.  

Atualmente, as vagas disponibilizadas pela organização são para os cargos de Auxiliar de Armazém, Assistente Administrativo, Supervisor de Operações, Líder de Operações, Conferente, Operador de Empilhadeira, Analista de Planejamento, Supervisor Aduaneiro, Analista de Segurança da Informação Sênior e Analista de Sistemas Pleno.  

O posto de Auxiliar de Armazém é para lotação em Barueri, assim como a maior parte das oportunidades que estão sendo oferecidas. O horário de trabalho do novo contratado é das 6h às 14h ou das 14h às 22h, de segunda-feira a sábado. As principais atividades que deverão ser desempenhadas são embalar, etiquetar, conferir, direcionar, estocar os produtos; realizar o recebimento de mercadorias; desempenhar a função dentro de um armazém logístico.

Outra oportunidade de trabalho que está disponível em Barueri é o cargo de Auxiliar Administrativo, para concorrer a este posto é preciso que o interessado possua ensino médio completo e possa trabalhar de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Para esta mesma localidade está sendo oferecido o posto de Supervisor de Operações, este cargo requer ensino superior completo em Logística, Administração, Economia ou áreas afins; ter experiência no setor de e-commerce, varejo ou operadores logísticos. O horário de trabalho é das 6h às 14h ou das 14h às 22h, de segunda a sábado.  

Para a cidade de Cariacica, no Espírito Santo há vaga em aberto para o cargo de Supervisor Aduaneiro. Se deseja concorrer a este posto será necessário contar com ensino superior completo na área de Logística, Administração, ou áreas afins, contar com experiência em processos aduaneiros e legislação relativa ao setor.  

O posto de Analista de Sistemas Plano, para São Bernardo do Campo, requer que o candidato possua ensino superior completo na área de Informática ou TI, possuir nível intermediário do idioma inglês, ter conhecimentos do pacote office, entre outros requisitos. O horário de trabalho será de segunda a quinta-feira das 8h às 18h e nas sextas-feiras das 8h às 17h.  

Caso pretenda participar de qualquer seleção, precisará realizar o cadastro na área da empresa no site Vagas.com, logo após a realização do registro o interessado estará pronto para concorrer nas diversas seleções.  

Por Melina Menezes


A Capitania dos Portos do Espírito Santo (CPES) torna pública a realização de Processo Seletivo público para os cargos de nível fundamental.

Ao todo, o certame oferece 30 vagas para os alunos do Curso de Formação de Aquaviários (CFAQ – I C/M). Exige que os candidatos tenham a 6ª série do ensino fundamental e idade mínima de 18 anos de idade. Os cursos serão gratuitos e será oferecido material de ensino, por empréstimo.

Os interessados em participar da Seleção podem efetivar suas inscrições entre os dias 05/02/2015 e 23/02/2015, das 08h15 às 13h15, diretamente a sede da CPES, na Secretaria do Departamento de Ensino profissional Marítimo, situado na  Rua Belmiro Rodrigues, 145, Enseada do Suá, Vitória – ES. Formulário e informações no site www.cpes.mar.mil.br. A taxa de inscrição é de R$ 8,00 e deverão ser pagas através de GRU – Guia de Recolhimento da União.

Os inscritos serão submetidos ao exame de Provas Objetivas de Português e matemática prevista para acontecer no dia 01/03/2015, das 9h às 13h, em locais a serem divulgados na página do CPES na Internet, a partir da data prevista no Calendário de Eventos do Anexo I.

Os candidatos convocados deverão apresentar os atestados médicos originais obrigatoriamente obtidos/realizados até 1 ano, conforme o modelo do Anexo III.

O Curso de formação destina-se a formar Aquaviários do 1º Grupo Marítimos, Seções de Convés ou de Máquinas, com inscrição na categoria de Marinheiro Auxiliar de Convés (MAC) ou Marinheiro Auxiliar de Máquinas (MAM), inicialmente no nível de equivalência 1, para prestar serviço de apoio em embarcações com arqueação bruta menor do que 300 e potência propulsora menor do que 250 kW empregadas na navegação interior e na navegação de apoio portuário, conforme limites estabelecidos nas Normas e Procedimentos para as Capitanias (NPCP), inclusive, como profissional, em embarcações de esporte e recreio. Depois de um ano de efetivo embarque e uma vez aprovados no Curso Especial de Segurança de Embarcações de Passageiros (ESEP), os aprovados poderão ascender ao nível 2 e prestar serviço como Patrão de embarcações com arqueação bruta menor do que 50 e potência propulsora menor do que 250 kW empregadas na navegação interior e na navegação de apoio portuário, conforme limites estabelecidos nas Normas e Procedimentos para as Capitanias (NPCP), inclusive, como profissional, em embarcações de esporte e recreio.

Os alunos receberão refeição, mas não haverá a facilidade de alojamento.

Acesse o edital no site www.mar.mil.br/cpes/Arquivos/Pdf/Norma_do_Processo_Seletivo_MAC_2015.pdf.

Por Alexandre de Sá


Quem busca uma oportunidade de emprego na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, pode concorrer a uma das vagas do processo seletivo do Outback Steakhouse, famoso restaurante de origem australiana.

São 130 vagas para a unidade do Shopping Vila Velha, destinadas a profissionais com escolaridade de nível médio.

As oportunidades são para atendentes de restaurante e do bar, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha e recepcionista, para atuar em diferentes horários. 

Quem se interessar deve comparecer a Universidade Vila Velha (Rua Comissário José Dantas de Melo, 21 – Boa Vista), do dia 2 a 18 de julho (de segunda a sexta-feira), das 9h às 17h, levando consigo o RG, foto 3×4 e Carteira de Trabalho para participar de entrevista com o RH da empresa.

Entre os requisitos estão a maioridade, ensino médio cursando ou completo, disponibilidade de horário também nos fins de semana e feriados. Uma das vantagens da seleção é que não é necessária experiência prévia para concorrer a uma das vagas.

Segundo Nazaré Barros, sócio regional do Outback Steakhouse, “Todos os outbackers – como chamamos nossos funcionários – são estimulados a agir com espírito empreendedor para conquistar nossos clientes e atendê-los de forma diferenciada. Buscamos desenvolver as pessoas para que eventualmente possam assumir novas posições no restaurante. O ambiente de trabalho alegre e informal é outra vantagem para quem trabalha conosco”.

Além de salário compatível ao de mercado, quem trabalha no restaurante tem assistência médica e odontológica e possibilidade de subir de cargo. O processo seletivo será composto de entrevistas e provas específicas conforme o cargo almejado. Ao final, os outbackers (como são chamados os funcionários da empresa) passarão por treinamento no restaurante.

O Outback Steakhouse é um restaurante típico australiano que conta com quase mil unidades, sendo 800 nos Estados Unidos e 120 unidades em outros 22 países. No Brasil, a rede conta com 55 restaurantes em 12 estados diferentes. 

Por Robson Quirino de Moraes


Foi anunciado recentemente pelo Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (IASES), vinculado à Secretaria de Estado da Justiça (SEJUS) a abertura de um processo de seleção onde o principal objetivo é realizar a seleção e contratação de um total de 208 candidatos.

De acordo com as informações divulgadas pelo IASES as oportunidades em questão são de caráter temporário e abrangem diversos cargos sendo que os mesmos atendem os níveis médio, técnico e superior.

Para profissionais com formação de nível superior as oportunidades estão distribuídas entre as seguintes carreiras:administrador, pedagogo, bacharel em direito, terapeuta ocupacional, economista, contador, nutricionista e psicólogo. Os salários iniciais previstos para estes cargos serão no valor de R$ 4.232.

Os postos de trabalho nas funções de técnico em edificações e agente são direcionados para candidatos que contam com o nível médio ou técnico. Os salários mensais nesse caso variam entre R$ 2.173,60 e R$ 2.350,09.

Em comum todas essas funções terão uma carga horária composta de 40 horas semanais. Apenas para o cargo de agente a jornada de trabalho seguirá um regime de escala de 12×36 ou de 27×72.

Os profissionais que atenderem os requisitos de participação exigidos para cada cargo especificamente poderão se inscrever via internet no próprio site do IASES. O endereço eletrônico do mesmo é o seguinte: www.iases.es.gov.br. O atendimento aos candidatos e recebimento das inscrições permanecerá em aberto até o dia 21 de maio de 2014.

Com relação a seleção dos candidatos cujas inscrições foram aceitas a informação é de que as etapas de seleção serão compostas por entrega de documentação para a comprovação de experiência e qualificação profissional, entrevista e por fim, investigação social.

As contratações feitas por meio deste certame terão uma validade total de um ano sendo que poderão ser prorrogadas por igual período conforme a necessidade da administração.

Para maiores informações sobre esta seletiva clique aqui e confira o edital completo e demais novidades.

Por Denisson Soares


No dia 21 de outubro de 2013, a Agência do Trabalhador de Cachoeiro de Itapemirim (ES) divulgou a abertura de novas vagas de trabalho.

As vagas são direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade, na qual cerca de 5% das oportunidades serão direcionadas para as pessoas que possuem necessidades especiais.

Algumas oportunidades que estão sendo oferecidas são para atuar nas seguintes funções: Vendedor (Interno e de Mercadorias), Resinador de Mármore, Polidor de Mármore, Mecânico (de Automóveis, Manutenção Industrial e Máquinas Pesadas), Laminador de Mármore, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Cortador de Mármore, Auxiliar (de Mecânico e Topógrafo), Agente de Pátio, Técnico de Obras Civis, Operador (de Ponte e Telemarketing Ativo), Médico do Trabalho, Gerente de Oficina, Designer Gráfico, Bombeiro Hidráulico, Ajudante (de Pizzaiolo, Refrigeração e Serrador), Acabador de Mármore, entre outros cargos.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros e assistência odontológica.

Se você tem interesse em uma das vagas, compareça com os seus documentos na Agência do Trabalhador, que fica na Rua Vinte e Cinco de Março, nº 71, Centro. O atendimento acontece a partir das 8 horas da manhã.

Por Josiane Fernandes de Jesus


As pessoas que estão desempregadas e possuem fácil acesso a cidade de Viana, Espírito Santo, podem se candidatar as vagas que estão sendo oferecidas pela Agência do Trabalhador da cidade.

São no total 350 novas vagas de trabalho, na qual elas são direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade, e cerca de 5% das oportunidades são para as pessoas portadoras de necessidades especiais.

Essa com certeza é uma excelente oportunidade para você que deseja voltar ao mercado de trabalho, ou até mesmo para candidatos que ainda não possuem experiência anterior e estão procurando o seu primeiro emprego.

Saiba que existem vagas para atuar nos cargos de: Ajudante (de Cozinha e de Obras), Atendente (de Lanchonete e de Telemarketing), Vendedor, Auxiliar Administrativo, Motorista Carreteiro, Armador de Ferros, Carpinteiro de Obras, Pedreiro e etc.

As pessoas interessadas deverão comparecer com os documentos que são RG ou CNH (Carteira de Habilitação), CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho e também o número do PIS na Agência do Trabalhador, que fica na Avenida Central, Quadra 18, Praça 05, Loteamento Arlindo Vilaschi, bairro Areinha para fazer o cadastro do currículo, e se o candidato possuir o perfil desejado, ele já sai dali com uma carta de encaminhamento para participar do processo seletivo da empresa.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Nesse momento a Have a Nice Beer está fazendo a contratação de um novo Designer para atuar na cidade de Serra, espírito Santo.

Para se candidatar a essa vaga é preciso ter formação em Publicidade e Propaganda, Designer gráfico, Web Designer e áreas relacionadas, e também é preciso ter vivência em empresas de comunicação online ou off-line e conhecimentos em ferramentas da Adobe Creative Suite, em especial, Photoshop, Indesign, Ilustrator e Fireworks. A empresa oferece salário compatível com o mercado mais benefícios.

Mande o seu currículo pelo site Vagas.com e pesquise pelo código da vaga que é v789704.

Saiba que a Have a Nice Beer é hoje considerada como um dos maiores clube de cervejas do mundo, na qual ela não apenas vende cervejas, mas entrega aos seus associados conhecimento através de uma revista exclusiva que é enviada todos os meses.

Isso mostra como a empresa é séria e pensa sempre no bem-estar de seus clientes. Porém, saiba que ela pensa também no que existe de melhor para os seus funcionários, sendo um lugar ideal para começar a sua carreira profissional, por isso, envie o seu currículo para a empresa o quanto antes.

Observação: As informações sobre a vaga podem sofrer alterações sem nenhum tipo de aviso prévio.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Sine de Viana, cidade localizada a  22 km da capital do Espírito Santo, acaba de anunciar a abertura de 14 vagas de emprego no mercado local. De acordo com o levantamento feito  pela Agência do Trabalhador, as oportunidades abrangem diferentes segmentos de atuação e podem ser aproveitadas por profissionais de ambos os sexos. Algumas vagas não exigem experiência comprovada.

As chances envolvem os cargos de: Técnico de Laboratório em Patologia Clínica, Serralheiro, Técnico de Enfermagem, Pedreiro, Mecânico de Motor a Diesel, Motoboy, Jardineiro, Eletricista de Instalações, Carpinteiro de Obras, Auxiliar de Mecânico e Autos, Auxiliar de Farmácia de Manipulação, Ajudante de Obras, Armador de Ferros e Ajudante de Cozinha.

Quem tiver interesse nas vagas deve se cadastrar na Agência do Trabalhador, localizada  na Avenida Central, na Praça 05 do Loteamento Arlindo Vilaschi, no Bairro Areinha. O atendimento será realizado mediante a apresentação da documentação pessoal completa e carteira de trabalho.

Mais informações serão fornecidas através dos telefones (27) 3343-2684/ 3343-5724 ou pelo e-mail: at.viana@sectti.es.gov.br.

Lembre-se de que as propostas podem passar por mudanças ao loco do dia, sem comunicado prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Sine de Cachoeiro de Itapemirim, cidade localizada a 134 km da capital capixaba, acaba de anunciar a existência de 28 vagas de trabalho para profissionais de ambos os sexos, com e sem experiência.  Cumpre salientar que há oportunidades para portadores de necessidades especiais.

As chances são para os cargos de: Padeiro Confeiteiro, Operador de Máquina de Bloco, Pedreiro, Operador de Rolo, Auxiliar de Limpeza, Ajudante de Serralheiro, Rasteleiro, Preparador Físico, Açougueiro, Analista de Sistemas, Auxiliar de Produção, Cabista, Cortador de Mármore e Granito, Cozinheiro, Eletricista de Manutenção Industrial, Engenheiro de Segurança no Trabalho, Vendedor de Mármore e Granito, Topógrafo, Serralheiro, Motorista de Guincho Pesado, Mecânico de Manutenção Industrial, Torneiro Mecânico, Cozinheiro de Restaurante, Soldador, Motorista de Guincho Leve, Mecânico de Manutenção em Tear, Engenheiro Civil em Edificações e Saladeiro.

Para participar concorrer às vagas é necessário se inscrever na Agência do Trabalhador, localizada na Rua Vinte e Cinco de Março, 71, no Centro. O atendimento será realizado mediante a apresentação do CPF, RG e carteira de trabalho.

Outras informações acerca do certame serão fornecidas através dos telefones (28) 3522-6946/ 3522-5612 ou pelos e-mails de contato: agenciadotrabalhador@gmail.com / at.citapemirim@sectti.es.gov.br.

Vale lembrar que as vagas divulgadas anteriormente podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Sine de Cachoeiro de Itapemirim, cidade localizada a 134 km da capital capixaba, acaba de anunciar a existência de 28 vagas de trabalho para profissionais de ambos os sexos, com e sem experiência.  Cumpre salientar que há oportunidades para portadores de necessidades especiais.

As chances são para os cargos de: Padeiro Confeiteiro, Operador de Máquina de Bloco, Pedreiro, Operador de Rolo, Auxiliar de Limpeza, Ajudante de Serralheiro, Rasteleiro, Preparador Físico, Açougueiro, Analista de Sistemas, Auxiliar de Produção, Cabista, Cortador de Mármore e Granito, Cozinheiro, Eletricista de Manutenção Industrial, Engenheiro de Segurança no Trabalho, Vendedor de Mármore e Granito, Topógrafo, Serralheiro, Motorista de Guincho Pesado, Mecânico de Manutenção Industrial, Torneiro Mecânico, Cozinheiro de Restaurante, Soldador, Motorista de Guincho Leve, Mecânico de Manutenção em Tear, Engenheiro Civil em Edificações e Saladeiro.

Para participar concorrer às vagas é necessário se inscrever na Agência do Trabalhador, localizada na Rua Vinte e Cinco de Março, 71, no Centro. O atendimento será realizado mediante a apresentação do CPF, RG e carteira de trabalho.

Outras informações acerca do certame serão fornecidas através dos telefones (28) 3522-6946/ 3522-5612 ou pelos e-mails de contato: agenciadotrabalhador@gmail.com / at.citapemirim@sectti.es.gov.br.

Vale lembrar que as vagas divulgadas anteriormente podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Nesta terça-feira (23), o Sine de Cariacica, cidade localizada na região metropolitana de Vitória,  anunciou a abertura de 23 vagas de trabalho no mercado local.  Os salários e os benefícios adicionais serão combinados ao longo do certame.

As vagas contemplam os cargos de: Montador de Automóveis, Ajudante de Carga e Descarga, Ajudante de Cozinha, Aplicador de Silk Screen, Ajustador Mecânico de Manutenção, Motorista Carreteiro, Coveiro, Cozinheiro Geral, Carreteiro, Auxiliar Financeiro, Auxiliar de Marceneiro, Arrumadeira de Hotel, Auxiliar Administrativo de Pessoal, Operador de Caixa, Motociclista, Gari, Auxiliar de Limpeza, Repositor de Mercadorias, Servente de Obras, Rastreador de Satélite, Assistente de Vendas, Arquivista de Documentos e Pedreiro.

Para participar do processo de seleção é necessário se inscrever na Agência do Trabalhador, localizada na Avenida Aloizio Santos, 500, no Bairro Santo André. O atendimento será realizado mediante a apresentação da carteira de trabalho e documentação pessoal completa.

Outras informações serão fornecidas através do telefone (27) 3636-0149, pelo e-mail: at.cariacica@sectti.es.gov.br ou ainda por meio do  site Faça Fácil.

Lembre-se de que as vagas anunciadas aqui  podem ser ocupadas ou alteradas no decorrer do dia,  sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Na manhã desta última segunda-feira (01), a Agência do Trabalhador de Nova Venécia, cidade localizada a 220 km da capital capixaba, anunciou a existência de novas vagas de emprego no mercado local. De acordo com a lista divulgada pelo órgão, estão sendo oferecidas 17 oportunidades de trabalho para profissionais com diferentes formações e perfis.

As vagas contemplam os cargos de : Vendedor por Catálogo, Técnico em Segurança do Trabalho, Operador de Caixa, Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Cozinha, Instrutor de Informática, Laboratorista de Solos, Empregada Doméstica, Atendente de Balcão, Chapeiro para Trailer, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Estoque, Embalador a Mão, Motoboy e Garçom. Os salários não foram mencionados.

Para participar se inscrever é necessário comparecer à Agência do Trabalhador e apresentar a carteira de trabalho e documentação pessoal completa. O  órgão fica localizado na Rua Espírito Santo, 85, no Bairro Beira Rio, em Nova Venécia.

Em caso de dúvidas ou informações os candidatos devem telefonar para (27) 3752-2830/ 3752-3400 ou encaminhar uma mensagem para o e-mail: at.novavenecia@sectti.es.gov.br.

Vale lembrar que as vagas podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Visando reforçar sua equipe, a empresa Itatiaia está promovendo uma seleção com a oferta de diversas vagas nos Estados de Minas Gerais e Espírito Santo. As oportunidades são para homens e mulheres com nível superior completo.

As vagas envolvidas na disputa contemplam os cargos de Médico do Trabalho, Gerente de Produção – Madeira, Gerente de Manutenção Industrial e Comprador Internacional. Os contratados trabalharão nas cidades de Ubá – MG, Sooretama – ES e Linhares – ES.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, através da página Trabalhe Conosco, contida no site da empresa contratante. Mais informações podem ser encontradas nessa mesma fonte.

Vale lembrar que as vagas de emprego acima divulgadas podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Conheça um pouco mais acerca da empresa contratante: A Itatiaia foi fundada no ano de 1964 e atualmente é uma das principais fábricas de móveis  em nosso país. O parque industrial da indústria hoje conta com capacidade produtiva de aproximadamente 7 mil armários de madeira e 13 mil armários de aço por dia. Além disso, a equipe da Itatiaia é composta por cerca de 1.500 profissionais no Brasil.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Agência do Trabalhador de Anchieta, no estado do Espírito Santo, anunciou na última  segunda-feira (24), a abertura de diversas vagas no mercado local. De acordo com a lista atualizada,  existem 26 propostas de emprego distribuídas entre diferentes áreas de atuação. Vale destacar que  chances são para candidatos de ambos os sexos.

As vagas contemplam os cargos de: Gerente Comercial, Frentista, Embalador, Copeiro, Doméstica, Confeiteiro, Auxiliar de Copa, Auxiliar Administrativo, Ajudante de Obras, Pedreiro e Técnico de Campo Júnior. Cumpre acrescentar que nem todas as oportunidades exigem experiência anterior na função. Os salários serão divulgados posteriormente.

Os interessados nas oportunidades devem se inscrever pessoalmente, na  Agência do Trabalhador de Anchieta, localizada na Rodovia do Sol,  1.620, km 27,5, na Vila Residencial do Rodosol, em Samarco (Ginásio de Esportes). No ato da candidatura é imprescindível a apresentação dos documentos pessoais, currículo e carteira de trabalho.

Outras informações serão fornecidas pelos telefones (28) 3536-3488/ 3536-3252/3536-3662 ou através do seguinte e-mail de contato: at.anchieta@sectti.es.gov.br.

Lembre-se de que as vagas acima relacionadas podem ser preenchidas ou sofrer alterações ao longo do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A cidade de Vitória, Capital do Estado do Espírito Santo, tornou-se um dos maiores polos de emprego da região sudeste, região do Brasil a qual está localizada e que por tal localização usufrui de todos os benefícios de uma das regiões que mais cresce no Brasil.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), que tem uma unidade de atendimento em Vitória, oferece diariamente centenas de vagas de trabalho para todos os níveis de profissionais.

Localizado na Rua Sete de Setembro, em frente à Praça Ubaldo Ramalhete, no Centro de Vitória, o Sine oferece todos os dias empregos para quem tem nível superior, médio, fundamental e profissionalizante.

Para a próxima semana, o órgão vai oferecer mais de 200 vagas para os cargos de carpinteiro, ajudante de obras, representante de vendas, entre outros. Além das oportunidades citadas, o Sine também irá oferecer dezenas de oportunidades para ajudante de obras, atendente de lanchonete e auxiliar de limpeza.

O Sine não informa sobre questões salariais, avisando que este tema é determinado de acordo com a vaga, a jornada de trabalho e as condições do empregador.

Os interessados devem comparecer à unidade do Sine o mais breve possível. O horário de funcionamento do local é das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00, de segunda a sexta.

Por Michelle de Oliveira


O Grupo Líder, rede de empresas que atua no comércio de alimentos, está realizando um processo seletivo visando à contratação efetiva de 8 novos funcionários para a sua unidade localizada na cidade de Vitória (ES). As oportunidades são exclusivamente voltadas para portadores de deficiência. 

O processo seletivo é para cargos de Auxiliar Administrativo. Os selecionados irão desempenhar serviços administrativos em toda a rotina da empresa.

Para participar da seleção, todos os participantes devem ter os seguintes requisitos básicos: possuir o ensino médio completo, ter idade mínima igual ou superior a 18 anos, possuir disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em período integral e ter conhecimentos gerais em informática.

A empresa está oferecendo salário fixo mensal pertinente ao cargo, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, cesta básica e participação nos lucros e resultados.

Quem se interessar pelas vagas poderá se candidatar através do site www.lidernet.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


Foi inaugurada na cidade de Serra, no Espírito Santo, mais uma unidade da rede capixaba Balcão de Empregos. Em comemoração à inauguração, estão sendo oferecidas 200 oportunidades de trabalho para diferentes cargos.

As vagas são direcionadas principalmente a cargos operacionais em empresas da região. Portanto, é indispensável que os candidatos residam na cidade.

O Balcão Empregos é responsável pela triagem de currículos e posterior encaminhamento às empresas. Vale salientar que a responsabilidade pela contratação dos candidatos é de responsabilidade da empresa contratante.

Para participar do processo seletivo para todas as vagas em aberto, os candidatos devem estar cadastrados no sistema do Balcão de Empregos. As inscrições podem ser realizadas através do site da agência ou pessoalmente na unidade. Para efetivar a inscrição, é necessário apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

A nova unidade do Balcão de Empregos está situada na Avenida Norte Sul, número 30, Edifício Glásgio, Loja 01, no Parque das Laranjeiras. O horário de funcionamento da agência é de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00.

Informações adicionais sobre todas as oportunidades oferecidas podem ser obtidas no site do Balcão de Empregos.

Por Tatiane de Andrade Matos


Na manhã desta terça-feira (dia 19 de fevereiro), a unidade do SINE de Nova Venécia, no interior do Espírito Santo, anunciou a abertura de um processo de seleção com oferta de 20 vagas de emprego. As oportunidades são para profissionais de ambos os sexos e com diferentes perfis.

As vagas ofertadas contemplam os cargos de Cozinheira, Empregada Doméstica, Operador de Escada Rolante, Pedreiro, Polidor de Granito, Resinador de Granito, Técnico Agrícola, Tratorista Rural, Vaqueiro e Vendedor Externo. As oportunidades são para profissionais com Nível Fundamental, Médio ou Técnico.

Quem tiver interesse nas vagas deverá se inscrever pessoalmente na Agência do Sine, situada na Rua Espírito Santo, nº 85, no Bairro Beira Rio. No ato da inscrição, os profissionais devem apresentar a Carteira de Trabalho e a documentação pessoal completa, incluindo RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e número do PIS.

Em caso de dúvidas ou informações, os candidatos devem telefonar para os números (27) 3752-2830 ou (27) 3752-3400. Quem preferir também pode mandar uma mensagem para o e-mail at.novavenecia@sectti.es.gov.br.

Vale lembrar que as ofertas são passíveis de mudanças no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Samarco abriu as inscrições para o processo seletivo que tem como objetivo efetuar a contratação de profissionais para o Projeto Quarta Pelotização. No total serão 168 oportunidades disponíveis para a área técnico-operacional.

As oportunidades são para os cargos de Técnico de Manutenção Elétrica, Técnico de Manutenção Mecânica, Técnico de Manutenção de Instrumentação, Soldador, Operador, Mecânico e Laboratorista.

Os profissionais portadores de necessidades especiais também podem se candidatar às vagas.

Os pré-requisitos variam de acordo com o cargo pretendido.

Os interessados em participar do processo seletivo podem efetuar as inscrições por meio da página eletrônica www.samarco.com.br, até o dia 24 de fevereiro.

A remuneração oferecida não foi divulgada, pois varia de acordo com o cargo pretendido. Entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o oferecido no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados também terão direito a benefícios como assistência médica e vale transporte.

Por Marina Totina de Almeida Lara


Foi anunciada a abertura de diversas oportunidades de trabalho para atuação na Progen, companhia que oferece diversos serviços e soluções para empresas no Brasil e no exterior.

Ao todo, estão sendo divulgadas 10 vagas de emprego destinadas a homens e mulheres que estejam em busca de uma chance para se recolocar profissionalmente ou ingressar no mercado de trabalho pela primeira vez, contribuindo com o desenvolvimento e o crescimento econômico das regiões de atuação.

Os cargos compreendem diversas áreas de atuação, sendo assim, as oportunidades disponíveis compreendem as funções de Analista de QSMA Pleno, Engenheiro Elétrico Sênior, Engenheiro de Segurança do Trabalho Máster, Arquiteto Sênior, Engenheiro Civil Sênior, Engenheiro Civil Sênior (Concreto), Engenheiro Civil Sênior (Estrutura Metálica) e Auxiliar de Desenhista (PNE).

Para saber mais a respeito das colocações apresentadas, é preciso que o interessado acesse o endereço eletrônico www.vagas.com.br/progen e clique na função escolhida.

Os interessados em participar do processo de seleção devem realizar um rápido cadastro – mediante preenchimento de formulário – e efetuar a inscrição no cargo pretendido.

A informação é de que os selecionados atuem em diversas localidades do Brasil, como nos Estados de São Paulo, Espírito Santo e Pará.

Por Anne A. Matioli Dias


Estão sendo anunciadas diversas oportunidades de trabalho em Cachoeiro de Itapemirim, cidade localizada no sul do Estado do Espírito Santo. As informações são de acordo com a Agência do Trabalhador do município.

Ao todo, são 134 vagas de emprego destinadas a candidatos de diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade, que estejam à procura de uma chance para se recolocar profissionalmente ou ingressar no mercado de trabalho pela primeira vez.

Os cargos compreendem segmentos como de administração, de instalação elétrica, de limpeza e de construção civil.

Algumas das principais funções disponíveis são para Acabador de Mármore e Granito, Ajudante de Eletricista, Assistente de Vendas, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar Técnico de Refrigeração, Cozinheiro Geral, Eletricista Auxiliar, Eletricista de Manutenção Industrial, Eletricista Veicular, Empregada Doméstica, Encarregado de Produção, Instrutor de Informática, Lanterneiro, Marceneiro, Mecânico de Automóvel, Mecânico Veicular, Motoboy, Operador de Ponte, Repositor de Mercadorias, Retificador, Serrador de Mármore, Servente de Limpeza, Torneiro Mecânico, Vendedor em Comércio Atacadista e Vendedor Permissionário.

Para participar do processo de seleção e concorrer a uma das oportunidades apresentadas, o interessado deve realizar um cadastro na sede da respectiva Agência do Trabalhador, munido de documentação pessoal e carteira de trabalho.

Vale lembrar que a Agência do Trabalhador está localizada na Rua 25 de Março, nº 71, Centro.

Outras informações podem ser obtidas aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


Anchieta é um município localizado na região central do Estado do Espírito Santo e tem sua economia baseada na agricultura familiar, na pecuária e, principalmente, nas empresas e indústrias instaladas na região, que oferece à população diversas oportunidades de trabalho e contribui para o desenvolvimento econômico local.

Desta vez, a Agência do Trabalhador da cidade está anunciando a abertura de 15 vagas de emprego, destinadas a profissionais com diferentes níveis de escolaridade e com disponibilidade para atuar na região.

Os cargos disponíveis são de Chefe de Cozinha, Cozinheiro, Empregada Doméstica, Mecânico de Manutenção de Máquinas Pesadas, Operador de Patrol, Operador de Rolo, Trabalhador para Área Mecânica, Vendedor Externo e Técnico em Nutrição.

Para participar da seleção, o interessado deve realizar um cadastro, mediante comparecimento à sede da respectiva Agência do Trabalhador, localizada na Rodovia do Sol, nº 1.620, Vila Residencial do Rodosol.

É imprescindível a apresentação de Carteira de Trabalho e documentação pessoal no ato do cadastro.

Para conferir mais informações a respeito das vagas apresentadas, é possível encaminhar e-mail para at.anchieta@sectti.es.gov.br, ligar para o telefone (28) 3536-3488 ou acessar o Portal do Governo do Estado do Espírito Santo.

Por Anne A. Matioli Dias


Na última segunda-feira (dia 20 de agosto), a Agência do Trabalhador de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, divulgou uma lista com 91 propostas de emprego na cidade. As chances contemplam vários níveis de ensino e perfis profissionais. Outro detalhe importante é que todas as oportunidades são para candidatos com experiência anterior na função. Os nomes das empresas contratantes não foram informados, assim como também não foram citadas as faixas salariais.

As vagas são para homens e mulheres aptos a trabalharem nas funções de Acabador de Mármore e Granito, Apontador de Obras, Auxiliar de Instalador de Alarmes, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Carpinteiro de Obras, Auxiliar de Refrigeração, Bombeiro Hidráulico, Conferente, Contador, Cozinheiro, Cortador de Roupas, Cortador de Mármore, Cuidador de Idoso, Editor Gráfico, Empregada Doméstica, Lanterneiro, Gesseiro, Marceneiro, Caminhoneiro, Laminador, Pedreiro, Pintor Automotivo, Servente de Obras, Secretária Executiva, Técnico em Refrigeração, Tosador, Vendedor, Vigia, entre outras funções.

Os interessados nas vagas devem se inscrever na Agência do Sine, localizada na Rua Vinte e Cinco de Março, número 71, no Centro de Cachoeiro de Itapemirim. No ato do cadastramento será necessário apresentar Carteira de Trabalho, RG e CPF.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (28) 3522-6946 e 3522-5612. Quem preferir também pode enviar um e-mail para agenciadotrabalhador@gmail.com ou at.citapemirim@sectti.es.gov.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O município de Barra de São Francisco, situado no noroeste do Espírito Santo, divulgou na sexta-feira passada (dia 17 de agosto) a existência de 10 novas vagas de trabalho na cidade. As chances foram anunciadas pelo Sine local, que informou que as oportunidades poderão ser aproveitadas por profissionais de ambos os sexos. Além disso, os cargos disponíveis abrangem vários perfis e níveis de ensino, fato que aumenta as chances de quem busca uma melhor colocação profissional.

As vagas oferecidas são para as funções de Auxiliar de Escritório, Empregada Doméstica, Marteleiro, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Escavadeira, Vendedor Interno, Vendedor Externo, Professor, Recepcionista e Mecânico.

Os nomes das empresas contratantes e os salários ofertados não foram divulgados, entretanto, de acordo com o Sine de Barra de São Francisco, os valores praticados serão compatíveis com o mercado.

Os interessados nas vagas deverão comparecer à Agência do Trabalhador de Barra de São Francisco, munidos da Carteira de Trabalho e demais documentos pessoais, a fim de efetuarem o cadastro.

A Agência do Trabalhador de Barra de São Francisco está localizada na Rua Vereador Vantuil Ribeiro Fagundes, número 100, no Centro da cidade.

Em caso de dúvidas ou informações, os candidatos deverão enviar um e-mail para at.bsfrancisco@sectti.es.gov.br. Quem preferir também pode ligar para (27) 3756-5443.

Vale acrescentar que a qualquer momento as vagas aqui mencionadas poderão sofrer alterações.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Sine da cidade de Viana, no Espírito Santo, anunciou nesta quarta-feira (dia 15 de agosto) a abertura de 45 vagas de trabalho. Segundo a lista divulgada pelo órgão, as oportunidades são para homens e mulheres que buscam melhores colocações profissionais. Todas as vagas exigem experiência anterior, entretanto, o que aumenta as chances dos candidatos é o fato de que as áreas contratantes e níveis de escolaridade são diversificados. A faixa salarial não foi anunciada.

As vagas serão distribuídas entre os cargos de Auxiliar de Armazenamento, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar Financeiro, Balconista de Crediário, Caseiro, Eletricista de Instalação, Roçador, Embalador a Mão, Operador de Injetora de Plástico, Operador de Retroescavadeira, Pintor de Veículos e Vendedor Interno. Cumpre destacar que as oportunidades listadas aqui poderão sofrer alterações a qualquer momento, sem aviso prévio.

Os interessados em concorrer às vagas em oferta deverão comparecer à Agência do Trabalhador de Viana munidos da Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade, Currículo Atualizado e Carteira de Trabalho. O Sine local está localizado na Avenida Central, Quadra 18, Praça 05, Loteamento Arlindo Vilaschi, no Bairro Areinha, em Viana (ES).

Outras informações poderão ser obtidas através do telefone (27) 3396-7428 ou pelo e-mail at.viana@sectti.es.gov.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Sine de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, confirmou a abertura de 98 vagas de trabalho no município. As oportunidades foram divulgadas na última  terça-feira (14/08) e valem para candidatos de ambos os sexos. A área que mais está contratando é a Construção Civil, totalizando 30 vagas.

Os cargos disponíveis são os seguintes: Acabador de Mármore e Granito, Ajudante de Cortador, Ajudante de Serrador, Auxiliar de Instalador de Alarmes, Auxiliar de Refrigeração, Carpinteiro de Obras, Bombeiro Hidráulico, Editor Gráfico, Eletricista, Lanterneiro, Gesseiro de Decoração, Costureira, Marceneiro, Mecânico, Motorista Carreteiro, Padeiro, Pedreiro, Secretário, Professor, Vendedor, Secretária, entre outras funções. Vale lembrar que as vagas podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento.

Os interessados nas oportunidades devem se candidatar pessoalmente na Agência do Sine, situada na Rua Vinte e Cinco de Março,  71, no Centro de Cachoeiro de Itapemirim. Na ocasião da candidatura, o RG, o CPF e a Carteira de Trabalho devem ser apresentados.

Em caso de dúvidas ou informações, telefone para (28) 3522-6946 / 3522-5612 ou envie mensagens para os e-mails agenciadotrabalhador@gmail.com e at.citapemirim@sectti.es.gov.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Lolybalas, indústria de comércio e varejo de doces e guloseimas, está realizando um processo seletivo onde oferece 9 vagas efetivas para a cidade de Vitória (ES).

A demanda de vagas é destinada para a função de Vendedor, para desempenhar atividades de vendas, demonstração de produtos, atendimento ao cliente, limpeza e conservação do ambiente de trabalho, controle de estoque e auxílio na reposição de produtos na loja.

Para concorrer às vagas, é necessário que os candidatos possuam o ensino médio completo, tenham idade mínima a partir de 18 anos, possuam disponibilidade para trabalhar em shopping em horários flexíveis e tenham habilidade e comprometimento com a função.

A empresa contratante oferece aos funcionários salário fixo entre R$ 500,00 e R$ 750,00 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT, comissões, vale transporte, auxílio graduação, seguro de vida em grupo e premiações.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar no site www.lolybalas.com.br (clicar no link "Trabalhe Conosco").

Por Daniela Almeida da Silva


Colatina é uma cidade do estado do Espírito Santo que tem sua economia baseada, principalmente, na Indústria de Confecções, Agricultura e Pecuária.

A fim de auxiliar no desenvolvimento e crescimento destes mercados regionais, a Agência do Trabalhador do município está divulgando a abertura de 73 novas oportunidades, destinadas a candidatos com ou sem experiência profissional.

Para participar e concorrer a uma chance de ingressar ou de se recolocar no mercado de trabalho, é preciso que o interessado compareça à Agência do Trabalhador em questão, levando consigo a documentação pessoal e a carteira de trabalho para efetuar um cadastro.

Conforme as informações anunciadas, os cargos oferecidos compreendem as funções de Ajudante de Obras, Auxiliar de Autos, Auxiliar de Laboratorista, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar Técnico de Montagem, Bibliotecário, Consultor de Vendas, Cortador de Roupas, Costureira, Dentista, Empregada Doméstica, Encarregado de Produção, Instalador de Alarmes, Lavador de Carros, Lavador de Roupas em Máquinas Industriais, Marceneiro, Montador de Móveis, Operador de Centrífuga, Operador de Máquina Pneumática, Operador de Motoniveladora, Operador de Rolo Compactador, Passador de Roupas a Prensa, Pedreiro, Promotor de Vendas, Representante Comercial e Topógrafo.

É importante lembrar que a Agência fica localizada na Rua Marechal Eurico Gaspar Dutra, nº 21.

Para obter mais informações sobre as vagas, clique aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


São Mateus é um município do estado do Espírito Santo, que tem sua economia baseada na exploração de petróleo e também no turismo.

Para manter o desenvolvimento e o crescimento dos diversos mercados da região, a Agência do Trabalhador da cidade está anunciando a abertura de novas vagas, destinadas a homens e mulheres, com ou sem experiência profissional.

De acordo com as informações divulgadas, os cargos apresentados são de Atendente de Padaria, Açougueiro, Costureira Overloque, Garçonete, Cozinheira, Impressor de Offset, Instalador de Insulfilm, Instalador de Ar Condicionado, Instrutor de Idiomas, Marceneiro, Instrutor de Informática, Mecânico de Automóveis, Montador de Móveis, Mecânico de Motos, Operador de Turbina de Moenda, Psicóloga, Padeiro, Repositor, Serralheiro, Torneiro Mecânico e Trabalhador Rural, sendo este último o cargo de maior destaque da seleção, com 20 vagas disponíveis.

Para participar e concorrer a uma chance de ingressar ou de se recolocar no mercado de trabalho, é preciso que o interessado compareça à respectiva Agência do Trabalhador, levando consigo a documentação pessoal e a carteira de trabalho para efetuar um cadastro.

Vale lembrar que a Agência fica situada na Praça Anchieta, nº 152, no Centro da cidade.

Mais informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


O município de Guarapari, localizado no estado do Espírito Santo, é conhecido pelas belas paisagens naturais, pela culinária e pelas diversas opções de lazer aos moradores e turistas.

Com a presença constante de pessoas oriundas de diferentes regiões do país, a cidade precisa estar em acordo com a demanda de mercado. Sendo assim, a Agência do Trabalhador de Guarapari está anunciando a abertura de 111 vagas de trabalho, destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade, com experiência ou não, que estejam dispostos a participar de uma seleção para contratação efetiva.

Alguns dos cargos oferecidos são para Cabeleireiro, Cortador de Mármore, Ajudante de Obras, Entregador, Manicure/Pedicure, Motorista, Vendedor, Professor de Educação Física para Academia, Orientador Comercial, Operador de Patrol, entre outras funções.

Das vagas apresentadas, destaca-se a função de Ajudante de Obras, com 60 oportunidades disponíveis.

Os interessados em participar da seleção devem comparecer à Agência do Trabalhador em questão, localizada na Avenida Santo Antônio, nº 141.

Vale lembrar que é preciso levar os documentos pessoais e a carteira de trabalho para realizar o cadastro.

Para outras informações, clique aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


O Sine de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, acaba de anunciar a abertura de 49 vagas de emprego no município. As chances serão distribuídas entre vários níveis de ensino e áreas de atuação. Vale informar que as oportunidades são tanto para homens quanto para mulheres.

Os cargos ofertados são os seguintes: Acabador de Mármore e Granito, Agente de Pátio, Atendente de Balcão, Auxiliar de Refrigeração, Bombeiro Hidráulico, Chapista de Lanchonete, Consultor de Vendas, Costureira de Máquinas Industriais, Designer Gráfico, Garçom, Marteleteiro, Mecânico de Manutenção de Máquina Industrial, Mecânico de Refrigeração, Motorista Carreteiro, Operador de Laminador, Operador de Máquina Perfuratriz, Operador de Retroescavadeira, Pizzaiolo, Polidor de Mármore, Serrador de Mármore, Servente de Obras e Técnico em Manutenção de Impressora e Cartuchos.

As vagas estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio.

As candidaturas devem ser feitas o quanto antes, no Sine de Cachoeiro de Itapemirim, situado na Rua 25 de Março, número 71, no Centro da cidade. Na ocasião da inscrição, será necessária a apresentação dos Documentos Pessoais e da Carteira de Trabalho.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (28) 3522-5612 ou pelos e-mails agenciadotrabalhador@gmail.com e at.citapemirim@sectti.es.gov.br.

Saiba mais sobre a cidade de Cachoeiro de Itapemirim (ES):

  • Fundação: 1890.
  • Área Territorial: 876,792 km².
  • Clima: Tropical.
  • População: Cerca de 190.000 habitantes.
  • Distância da Capital: 139 km de Vitória.

Fonte: www.es.gov.br

Por Larissa Mendes de Oliveira


A lista de oportunidades profissionais da Agência do Trabalhador de Guarapari foi atualizada ontem (dia 03 de julho).

De acordo com a publicação feita no site do Governo do Estado do Espírito Santo, 52 vagas foram abertas em Guarapari. As chances são para candidatos com perfis variados e formações distintas. As contratantes são empresas públicas e privadas do município, dispostas a selecionar tanto homens quanto mulheres para a ocupação dos postos.

As vagas englobam os cargos de Agente de Segurança Penitenciária, Auxiliar na Linha de Produção, Babá, Bilheteiro, Cabeleireiro, Chapeiro para Bar e Restaurante, Chefe de Cozinha, Corretor de Seguros, Cortador de Mármore, Costureira Industrial, Eletricista Industrial, Fisioterapeuta, Instalador de Alarmes e Antenas, Manicure/Pedicure, Mecânico Montador, Motoboy, Motorista Carreteiro, Motorista de Van, Operador de Patrol, Perfumista, Pizzaiolo, Porteiro, Rampeiro, Representante Comercial, Torneiro Mecânico e Vendedor.

As vagas podem ser alteradas sem aviso.

Os interessados nas chances deverão se inscrever pessoalmente na Agência do Trabalhador de Guarapari, situada na Avenida Santo Antônio, 141, no Bairro Muquiçaba. Os candidatos devem levar a Carteira de Trabalho e os documentos pessoais.

Obtenha mais detalhes sobre o processo seletivo através do telefone (27) 3361-4557 ou pelo e-mail at.guarapari@sectti.es.gov.br.

Informações sobre a cidade de Guarapari (ES):

  • Fundação: 1679.
  • População: 105.286 habitantes.
  • Área Territorial: 592,231 km².
  • Clima: Tropical.
  • Distância da Capital: 50 km de Vitória.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Nesta quarta-feira (dia 04 de julho), o Sine de Cariacica (ES) divulgou a abertura de 136 vagas de emprego na região.

De acordo com a página de oportunidades do órgão, poderão participar da seleção os candidatos de ambos os sexos, com formação de Nível Fundamental ou Médio. Os salários não foram mencionados.

As chances são para os cargos de Açougueiro, Ajudante de Carga e Descarga, Ajudante de Eletricista, Ajudante de Motorista, Ajudante de Serralheiro, Almoxarife, Analista de Controle de Qualidade, Arquivista, Arte-Finalista, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Mecânico de Autos, Auxiliar de Pessoal, Auxiliar de Pintor de Automóveis, Eletricista, Gerente de Oficina Mecânica, Marceneiro, Motorista Entregador, Motorista, Padeiro, Pedreiro, Representante Comercial Autônomo, Serralheiro, Servente de Limpeza, Supervisor Administrativo, Técnico de Ar Condicionado de Automóveis, Técnico em Manutenção de Máquinas, Vendedor e Vidraceiro.

Para concorrer às vagas, é bastante simples. Os profissionais terão que se cadastrar na Agência do Trabalhador, localizada na Avenida Aloizio Santos, 500, no Bairro Santo André, em Cariacica (ES). Durante o cadastramento, será necessário que o candidato apresente a carteira de trabalho e os demais documentos pessoais.

Em caso de dúvidas ou informações, telefone para (27) 3636-0149 ou envie um e-mail para at.cariacica@sectti.es.gov.br.

Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Saiba mais sobre Cariacica – ES:

  • Fundação: 1890.
  • Clima: Tropical.
  • Área Territorial: 279,975 km².
  • População: 348.933 habitantes.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A APS Associados é uma empresa brasileira líder no mercado em Saúde Ocupacional, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, que desenvolve sistemas eficazes que visa garantir a integridade física e a saúde dos trabalhadores, atuando em âmbito nacional e internacional.

Buscando contratar novos profissionais nas áreas de Engenharia Ambiental, Engenharia de Segurança do Trabalho e Medicina Ocupacional, a APS divulgou a realização de um processo seletivo.

Os cargos em aberto são para Técnicos, Engenheiros, Médicos e Enfermeiros do Trabalho. Além de possuírem formação superior, os candidatos devem apresentar fluência no idioma inglês.

Os contratados atuarão nas unidades da APS em Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), região norte do Brasil e em Moçambique (país localizado na costa oriental da África Austral).

Os interessados devem enviar os currículos atualizados para o e-mail cv@apsbr.com.br, colocando no campo “Assunto” o nome da vaga que desejam concorrer.

Os valores dos salários e benefícios não foram divulgados pela empresa.

Para obter mais informações sobre a APS Associados acesse o site www.apsbr.com.br.

Vale ressaltar que as vagas podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento sem aviso prévio.

Por TB


Em São Mateus, no Espírito Santo, são oferecidas mais de 70 oportunidades de emprego. Uma boa chance para os mateenses que estão em busca de um emprego ou uma mudança profissional.

Confira abaixo algumas das vagas oferecidas na cidade (são 21 cargos disponíveis com número variável de vagas) de acordo com o site do Governo do Estado:

  • Açougueiro, Assistente Departamento Pessoal, Balconista de Farmácia, Cortador Industrial de Tecidos, Costureira Costura Reta, Cozinheira, Instalador de Ar Condicionado, Instrutor de Idiomas, Lavador de Veículos, Mecânico de Manutenção, Mecânica de Automóveis, Repositor, Operador de Turbina de Moenda, Trabalhador Rural, Torneiro Mecânico, Soldador, Vendedor Externo, Costureira Overloque, Cortador Industrial de Tecidos, Impressor de Offset, entre outras.

Quem estiver interessado em concorrer a alguma das vagas oferecidas deverá se dirigir à Agência do Trabalhador de São Mateus no seguinte endereço: Praça Anchieta, 152, Centro. É necessária a apresentação de documentos pessoais para a realização do cadastro.

Quem quiser mais informações poderá entrar em contato com a Agência pelos telefones (27) 3763-2717 ou (27) 3763-2706. Também há a opção de e-mail: at.saomateus@sectti.es.gov.br.

As vagas poderão sofrer alterações. Para ficar por dentro das informações ou caso queira saber de alguma nova chance basta acessar o seguinte endereço: www.es.gov.br.

Por Denisson A. Soares


O Banco Santander está oferecendo oportunidades de trabalho para pessoas com deficiência para o cargo de Caixa, com ou sem experiência.

As vagas estão distribuídas em várias cidades dos seguintes Estados: Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Para conferir todas as regiões e realizar seu cadastro acesse o site: www.santander.com.br, no link “Trabalhe Conosco”. As candidaturas devem ser realizadas até o dia 30 de junho de 2012.

É necessário que os interessados tenham o Nível Médio completo ou o Nível Superior incompleto, e conhecimentos de informática, especialmente no pacote Office. Além destes requisitos, os candidatos devem possuir proatividade, dinamismo, bom relacionamento interpessoal e orientação a resultados.

Os valores dos salários e benefícios não foram divulgados pelo banco.

Vale destacar que as vagas podem sofrer alterações durante o dia.

Por TB


O Sine de Colatina (ES) divulgou nesta sexta-feira (dia 15 de junho) a abertura de 99 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade. As chances são para homens e mulheres, sendo que alguns dos cargos poderão ser ocupados por portadores necessidades especiais, desde que suas limitações não interfiram no exercício das funções.

As vagas abrangem as atividades de Assistente Social, Atendente de Balcão, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Costura, Auxiliar Técnico de Montagem, Bibliotecário, Chapeiro de Lanchonete, Conferente de Mercadorias, Consultor de Vendas, Cortador de Mármore, Cortador de Roupas, Costureira de Amostra, Fiscal de Loja, Garçom, Inspetor de Segurança, Lavador de Roupas, Lavador de Veículo, Lubrificador de Automóveis, Mecânico de Automóveis, Motoboy, Oficial de Serviços Diversos, Operador de Caixa, Operador de Empilhadeira, Pintor de Automóveis, Repositor de Mercadorias, Soldador, Técnico Orçamentista de Obras, Vendedor de Serviços, Vendedor Interno, Vendedor no Comércio de Mercadorias e Vendedor Pracista.

Os interessados nas vagas devem se cadastrar na Agência do Trabalhador de Colatina, situada na Rua Marechal Eurico Gaspar Dutra, 21.

Para mais informações sobre as oportunidades, os candidatos deverão ligar para o número (27) 3721- 7102. Quem preferir também pode mandar um e-mail para at.colatina@sectti.es.gov.br.

Vale ressaltar que as vagas listadas acima poderão sofrer alterações ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Estilo Profissional, empresa de Recursos Humanos localizada na cidade de Recife (PE), está selecionando profissionais do setor de Mecânica de Manutenção Aeronáutica.

Há vagas para os seguintes cargos: Mecânico de Helicóptero AS 355 F2, Mecânico de Manutenção Aeronáutica com Especialização em Hidráulica e em Aviônicos, Mecânico de Manutenção Aeronáutica com Experiência Plena em Helicóptero Bell 430 e Mecânico de Manutenção de Aeronaves Cessna Caravan.

Há, ainda, vagas para Inspetor de Manutenção Aeronáutica com Experiência Plena em Helicóptero Bell 430 e para Inspetor de aeronaves Cessna Caravan.

Por fim, há vaga para auxiliares de manutenção aeronáutica.

Os interessados devem possuir Licença de Manutenção Aeronáutica (MMA) e habilitação técnica reconhecida pela ANAC. No caso dos auxiliares, devem possuir certificado de conhecimento teórico reconhecido pelo MEC. Por fim, todos devem ter disponibilidade para morar em Recife, Brasília ou Vitória.

Os salários oferecidos não foram divulgados.

Para mais informações, os candidatos podem acessar este link.

Os profissionais interessados devem cadastrar o currículo atualizado no site www.estiloprofissional.com.br. Os currículos também podem ser entregues na Estilo Profissional, situada na Rua Alfredo de Carvalho, número 126, no Bairro do Espinheira, em Recife (PE).

Por Christiane Suplicy Curioni


A Agência do Sine da cidade de Aracruz, no Espírito Santo, acaba de anunciar a existência de 96 vagas de emprego em diversos segmentos econômicos do município. As chances contemplam vários níveis de escolaridade e funções.

Os candidatos poderão escolher entre os cargos de Ajudante de Reflorestamento, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Contabilidade, Caldeireiro, Cabeleireiro, Encanador Industrial, Cuidador de Idoso, Manicure, Oficial de Serviços Gerais, Serralheiro, Montador de Móveis de Madeira, Servente de Obras e Zelador.

Os interessados nas oportunidades deverão se cadastrar na Agência do Trabalhador de Aracruz (Rua Padre Luiz Parenzi, 737, loja 01, no Centro da cidade). No ato do cadastramento, será exigida a apresentação da carteira de trabalho, além dos documentos pessoais.

Para obter mais informações sobre as vagas, ligue para os telefones (27) 3296-3615 e 3256-3557.

Saiba mais sobre a cidade de Aracruz (ES):

  • Fundação: 1848.
  • Distância da Capital: 83 km de Vitória.
  • Clima: Tropical.
  • Área Territorial: 1.436,020 km².
  • População: Aproximadamente 81.000 habitantes.

Por Larissa Mendes de Oliveira


De acordo com a Agência do Sine em São Mateus, no Espírito Santo, acabam de ser disponibilizadas 58 vagas de emprego no município, o que de fato consiste em uma ótima oportunidade para os que estão à procura do primeiro trabalho ou simplesmente desejam uma melhor colocação profissional.

As chances abrangem diversas áreas de atuação e os cargos existentes são os seguintes: Projetista da Área Civil, Instrutor de Idiomas, Ajudante de Obras, Torneiro Mecânico, Acabador de Granito, Operador de Escavadeira Hidráulica, Balconista de Farmácia, Ajudante de Obras, Carpinteiro, Cortador Industrial de Tecidos, Costureira de Overloque, Cozinheira, Eletricista Automotivo, Instalador de Insulfilm, Jardineiro/Caseiro, Marceneiro, Mecânico, Montador de Móveis, Vendedor, Cobrador, Operador de Máquinas, Pedreiro, entre outros.

Para concorrer às vagas, os interessados devem se candidatar pessoalmente na Agência do Trabalhador de São Mateus, portando a carteira de trabalho e os devidos documentos pessoais. A Agência do Trabalhador está localizada na Praça Anchieta, número 152, no Centro de São Mateus-ES. 

Mais informações serão disponibilizadas através do e-mail at.saomateus@sectti.es.gov.br ou pelos telefones (27) 3763-2706 / 3763-2717.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Prefeitura Municipal de Apiacá, no Estado do Espírito Santo, abriu inscrições para o processo seletivo que irá formar um cadastro reserva da instituição em diversas áreas de atuação.

Com remunerações entre R$ 545,00 e R$ 1.735,13, as vagas são para os cargos de técnico de laboratório, assistente e auxiliar administrativo, operador de máquinas, vigia, bombeiro hidráulico, auxiliar de serviços e obras, procurador jurídico, engenheiro civil, professor, pedagogo, técnico agrícola, agente de fiscalização, médico, entre outras oportunidades. Do número total de vagas, que não foi divulgado no edital da seleção, 5% serão destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais.

Para participar, basta acessar o site do Idecan no período de 15 a 29 de setembro de 2011. A taxa de inscrição varia de R$ 40,00 (nível fundamental e médio) a R$ 55,00 (nível superior).

A prova objetiva, de múltipla escolha, será aplicada no dia 6 de novembro de 2011.

O processo seletivo prevê ainda a realização de prova prática e de títulos, em alguns cargos específicos e terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.


Foram abertas nesta segunda-feira, dia 15 de agosto de 2011, 941 oportunidades de trabalho pelas Agências do SINE, no estado do Espírito Santo. As chances em questão podem ser encontradas nas unidades de Barra de São Francisco, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Cariacica, São Mateus, Guarapari e Viana. Esta última agência apresentando um maior número de oportunidades.

Na unidade de Viana podemos encontrar 388 oportunidades de trabalho do total anunciado. As chances que você pode selecionar são para cargos como doméstica, motorista, babá, auxiliar de operação e auxiliar administrativo. Em Colatina, são ofertadas vagas como vendedor, costureira e auxiliar de linha de produção. Já em Cariacica, o interessado poderá escolher oportunidades como cobrador de transporte coletivo, auxiliar de expedição e carpinteiro.

Para encontrar o endereço do SINE mais próximo de sua casa, acesse o site www.setades.es.gov.br. Vá até a unidade em questão e verifique as oportunidades.

O Sine é um órgão criado com o intuito de inserir a pessoa em alguma empresa, auxiliando também o desenvolvimento do setor econômico do estado/cidade, em questão. 


O Grupo Sá Cavalcante é uma empresa nacional criada há mais de 3 décadas. Sua atuação está no segmento de Construção, de Incorporação Imobiliária e de Shopping Centers.

Com lojas nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Maranhão e Espírito Santo, a empresa está contratando profissionais para as funções de Assistente Administrativo, Assistente de Controladoria, Analista Contábil Junior, Coordenador de Obras, Gerente Financeiro e Analista de Gente e Gestão.

As vagas abertas no momento suprirão a demanda das cidades do Rio de Janeiro, de São Luís e de Vila Velha.

Experiência e formação na área escolhida são fundamentais, além de competências pessoais como bom relacionamento interpessoal, cordialidade, proatividade e organização.

A empresa oferece, além do salário, benefícios como assistência médica e odontológica, alimentação, transporte, participação nos resultados, ajuda de custo para estudo de línguas e plano de carreira.

Os candidatos têm o endereço eletrônico www.sacavalcante.com.br, através do link “carreira”, para enviar o currículo para candidatura.

Por R. Oliveira


A Empresa Brasileira de Projetos (PROGEN), que atua em gerenciamento e fornecimento de pacotes EPC/EPCM, está selecionando Engenheiro Elétrico para sua filial em Vitória, no Espírito Santo.

As vagas disponibilizadas pela empresa requerem formação superior completa em Engenharia Elétrica e conhecimentos sólidos em informática. Também será solicitada experiência de campo ou obras.

As principais atividades incluem o desenvolvimento de projetos referentes à execução de obras industriais, a definição e consolidação de todas as bases e premissas técnicas dos processos junto ao cliente, participação em reuniões técnicas e promoção e divulgação das informações para toda a equipe do departamento em que atua.

Os salários e os benefícios serão combinados diretamente com a empresa.

Os currículos podem ser enviados com pretensão salarial pelo endereço www.progen.com.br (trabalhe conosco).

Por R. Oliveira


A Progen, empresa responsável pela implantação de projetos industriais na área de engenharia, está com uma seleção aberta para a contratação de 135 projetistas e engenheiros em Vitória (ES).

Do total de vagas, 75 são para os departamentos de planejamento, segurança e meio ambiente, financeiro e de engenharia da empresa; já as 60 vagas restantes são para os departamentos de tubulação e planejamento, processos minero metalúrgicos e químicos, instrumentalização e engenharia civil e elétrica. 

A seleção é válida para candidatos com ensino superior completo e com registro no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA).

Para participar, cadastre o seu currículo no site da Progen (Link "Trabalhe Conosco").

Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados pela empresa.


Até o dia 10 de junho, a Chocolates Garoto estará recebendo as inscrições para o seu Programa de Estágio 2011. A seleção oferece vagas para estudantes universitários e de cursos técnicos. Todas as chances são para estágio na fábrica da Garoto localizada em Vila Velha, no Espírito Santo.

Podem participar os alunos dos cursos superiores de administração, biblioteconomia, comunicação social, engenharia de alimentos, engenharia de produção, engenharia de materiais, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia química, marketing e letras (libras). É necessário que os interessados tenham a conclusão do curso prevista para julho de 2013 ou julho de 2014.

A empresa também seleciona alunos dos cursos técnicos de automação industrial e mecânica. Para participar é necessário que os interessados estejam a um ano da formatura ou que não tenham cumprido a carga horária do estágio obrigatório.

A empresa exige ainda que os candidatos (nível superior e técnico) tenham conhecimentos básicos em informática e inglês.

A empresa oferece bolsas de R$ 650 (nível técnico) e R$ 900 (nível superior), além de benefícios como: alimentação, transporte, seguro de vida, assistência médica e farmacêutica, acesso ao Centro Esportivo Garoto, entre outros benefícios.

A carga horária é de 6 horas por dia.

As inscrições podem ser feitas através do site www.garoto.com.br (link “Trabalhe Conosco”).

O estágio, que começa em agosto, pode ter duração de um ou dois anos.

Por André Gonçalves


A Faculdade Pitágoras, que faz parte do Grupo Educacional Kroton, está com oportunidades abertas para Professores nas áreas de Inglês, Ciências da Computação, Ciências Contábeis e Engenharia Civil ou Mecânica, para graduação, e em Medicina do Trabalho e Engenharia e Segurança do Trabalho, para pós-graduação.

Os requisitos para ocupar as vagas de ensino para graduação são formação em Letras (língua inglesa) para aulas de inglês, formação em Ciências da Computação ou Tecnologia em Processamento de Dados para a disciplina Arquitetura de Computadores, formação em Ciências Contábeis para a disciplina de Contabilidade e Planejamento Tributário, e formação em Engenharia Civil ou Mecânica para Teoria das Estruturas e Mecânica Aplicada.

Para ministrar as aulas de Pós-graduação, os professores precisam ter formação em Medicina ou Engenharia com pós-graduação em Engenharia e Segurança do Trabalho para atuar na disciplina O Ambiente e as Doenças do Trabalho ou Prevenção e Controle de Riscos em Máquinas, Equipamentos e Instalações. Mestrado é considerado diferencial.

Os candidatos selecionados trabalhão como prestadores de serviços. Os currículos e as informações sobre os dias e horários das aulas estão disponíveis no site www.pitagoras.com.br.

Por R. Oliveira


Estão sendo oferecidas 108 vagas para o processo seletivo simplificado realizado pela Prefeitura do Município de Aracruz, no Espírito Santo, para contratar por tempo determinado candidatos de todos os níveis de escolaridade em diversas áreas e formar cadastro de reserva.

Há oportunidades para Professor (de diversas disciplinas), Intérprete de Libras, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Professor, Manipulador de Alimentos, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Monitor de Transporte Escolar, Contador, Advogado, Oficineiro, Piloto MAC, Almoxarife, Técnico Químico, Engenheiro Civil, Ajudante de Manutenção e Reparos, Analista de Departamento Pessoal e Guarda Patrimonial.

A remuneração mensal depende do cargo e vai de R$ 529,13 a R$ 1.865,40.

As inscrições serão iniciadas no dia 2 de maio (segunda-feira) e se encerram na quarta-feira (04/5) e os profissionais devem dirigir-se à Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Morobá, nº 20, Bairro Morobá – Aracruz (ES), das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Quem quiser, pode entregar a ficha de inscrição (disponível no site www.aracruz.es.gov.br) devidamente preenchida na recepção do pólo UAB (antiga Marquesa).

Para saber mais detalhes sobre o certame acesse o edital.

Por Andrea Gomes


A Sabb (Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil) é uma das empresas da Coca-Cola Brasil, atualmente ela emprega em suas unidades mais de 44 mil funcionários mais os empregados indiretamente que chegam a 400 mil pessoas.

Visando ampliar ainda mais sua atuação no mercado brasileiro a unidade instalada na cidade de Linhares no estado do Espírito Santo está com 75 vagas para as áreas de finanças, meio ambiente e produção.

Os valores das remunerações não foram divulgados, mas todos os contratados receberão benefícios como assistência médica, seguro de vida, vale transporte e refeição no local.

Os cargos disponíveis são: Ajudante de Produção, Conferente de Expedição, Operador de Empilhadeira, Operador de Caldeira, Eletricista, Analista Fiscal, Operadores (de ETA, de ETE e de Transpaleteira), Mecânico de Manutenção, Engenheiro de Projetos, Analista de Meio Ambiente e Supervisor de Serviços Gerais.

Todos os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar currículo para selecao@sabbko.com.br.

Por Milena Evelyn


A Psicoespaço Consultoria em Gestão de Pessoas está selecionando candidatos para cargos de engenheiro mecânico líder (1 vaga), engenheiro civil (1vaga), engenheiro de segurança do trabalho (1 vaga) e engenheiro pleno (2 vagas), para atuação em Vitória (ES).

Para concorrerem às vagas disponíveis, é necessário ter ensino superior completo na área, conhecimentos em inglês e programas de informática. Em alguns cargos, também é preciso possuir CNH categoria B e disponibilidade para viagens.

Para maiores informações e cadastro, os interessados devem acessar o site www.psicoespaco.com.br ou entregar o currículo no endereço: R. Capitão Domingos Corrêa da Rocha, número 80, Edifício Master Place, sala 405, Santa Luíza, Vitória-ES.

Por Selma Isis


Está acontecendo um processo seletivo que tem o intuito de contratar profissionais para os cargos de auxiliar de produção e de expedição para que os mesmos atuem na fábrica localizada em Viana, no Espírito Santo, do Grupo Aragalit, especializado em tintas e outros materiais de construção.

Procura-se candidatos que possuam ensino médio completo. Experiência prévia na área será considerado diferencial.

Os salários não foram divulgados, mas, sabe-se que a empresa oferece os seguintes benefícios: transporte. alimentação, seguro de vida, convênio farmácia, assistência odontológica e plano de saúde.

Quem se encaixar no perfil desejado e quiser concorrer a uma das vagas deve enviar seu currículo para o e-mail: rh@argalit.com.br ou entregá-lo diretamente na fábrica, que fica no bairro de Guaritas da cidade capixaba (BR 101/262 Km 8). Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins 


Vagas de emprego na área de construção civil continuam aparecendo aos montes. A APS Associados, empresa que presta serviços terceirizados na área de segurança, entre outras, está com 88 oportunidades de emprego abertas no momento.

As vagas são para cargos na área de Segurança do Trabalho: técnico, engenheiro, médico, psicólogo, pedagogo e higienista. Porém, existem chances em outras áreas, como: técnico em meio ambiente, instrutores, aparelhadores (rigger's), enfermeiro, técnico e auxiliar de enfermagem, motoristas, técnico em informática, auxiliar administrativo e digitador. 

Exige-se dos candidatos, para concorrer a qualquer um dos cargos, experiência de pelo menos três anos na função. Salários e benefícios não foram informados.

Os contratados irão atuar em obras nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Pará, portanto, também é necessário estar disponível para se mudar de cidade.

Se você se encaixa no perfil desejado pela empresa e pretende concorrer a uma das vagas, envie seu currículo para o e-mail: cv@apsbr.com.br. É necessário especificar cargo desejado e cidade onde mora no campo 'assunto' do e-mail. Exemplo: 'Técnico em Informática – Belo Horizonte (MG)'.

Saiba mais sobre o processo seletivo da APS Associados aqui.

Por Thiago Martins


A empresa RH Vendas e o entro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas (CDPV), estão com processo de inscrições abertos para selecionar candidatos para 172 vagas. As oportunidade são todas direcionadas para área comercial, relacionada a área de corretagem de imóveis.

As vagas serão distribuídas entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Os salários oferecidos pelas empresas variam entre R$ 600 a R$ 5 mil. A seleção está sendo feita pelas duas entidades para vários estabelecimentos comerciais conveniados.

As vagas são destinadas a pessoas que tenham mais de 18 anos de idade, Ensino Médio completo e experiência na área de vendas.

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.rhvendas.com.br até dia 26 de novembro.

Por R.D.


O Sistema Nacional de Emprego (Sine) do Espírito Santo está com inscrições abertas para 1.607 vagas de emprego em 11 municípios da região. Desse total de vagas, 150 são para operadores de telemarketing, além de outras funções como ajudante de carga e descarga de mercadorias, auxiliar administrativo de pessoal, agente administrativo, socorrista, cobrador de transporte coletivo, padeiro entre outros.

Confira o quadro completo das vagas disponíveis no site www.setades.es.gov.br. Compareça pessoalmente em uma das unidades do Sine em Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares, São Mateus e Viana munido de documentos pessoais e currículo e participe!

Por: Juliana Vlastuin


Com oportunidades para os estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal, as lojas Drogasil abre inscrições para processo seletivo para o cargo de auxiliar de farmácia, estritamente para deficiência física.

Para participar, é imprescindível que o candidato tenha, no mínimo, 18 anos. Em seguida, deve-se avaliar a disponibilidade de horário, interesse em desenvolver-se profissionalmente e também gostar de trabalhar e lidar com o público.

Aos interessados, os currículos podem ser entregues de duas maneiras: pessoalmente para um dos gerentes das lojas Drogasil mais perto da sua casa ou então enviar por e-mail para o recrutamentosocial@drogasil.com.br.

Por Rafaela Ometto

Fonte: G1


A empresa metalúrgica multinacional Arcellor Mittal do Brasil está com inscrições abertas para processo seletivo que disponibiliza 350 vagas de estágio para sua sucursal da cidade de Tubarão, no estado do Espírito Santo.

As vagas são para estudantes que estejam matriculados em diversos cursos do ensino técnico e superior. Saiba todos aqui. A bolsa auxílio é de R$ 500, para o ensino técnico, e R$ 550, para o superior, ambos acrescidos de benefícios como: Vales transporte e alimentação, seguro de vida e uniforme.

Interessados devem cadastrar seus currículos na seção 'Recrutamento e Seleção' do site oficial da empresa www.arcellormittal.com/br/tubarao

Por Thiago Martins


O Instituto de Atendimento Sócio Educativo do Espírito Santo (Iases)está com inscrições abertas até o dia 30/07/2010 para realização de processo seletivo no intuito de preencher o quadro de cadastro reserva.

A oportunidade visa prover o cargo de Pedagogo, que tem remuneração inicial no valor de R$2.717 para 40 horas semanais.

A inscrição deve ser realizada na Escola do Serviço Público do Espírito Santo, situada na R. Francisco Fundão, número 155, no bairro da Morada de Camburi, na cidade de Vitória.

O processo seletivo terá três etapas: Habilitação, avaliação e classificação de títulos e entrevista. Clique aqui para obter mais informações sobre os critérios de avaliação.

Outras informações podem ser obtidas no site do Iases.

Por Vivian Fiorio


A empresa Garoto, que atua na área de produção e comercialização de chocolates, está realizando um processo seletivo que conta com 900 vagas temporárias para o cargo de auxiliares na área de produção da empresa, durante a Páscoa de 2011.

Os candidatos devem ter ensino médio completo e estar com toda sua documentação em dia. Também é necessária experiência prévia na área de atuação. A remuneração não foi informada, ela será compatível com o cargo.

Interessados devem cadastrar seus currículos no site: www.solucaoempresarial-es.com.br, ou enviar os mesmos pelo Correio para a empresa Solução Empresarial, que gerencia a seleção da Garoto (endereço aqui). Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


Os estudantes residentes na região sul do Espírito Santo, que abrange as cidades de Guarapari, Anchieta e Piúma, estão sendo contemplados com o processo de seleção de candidatos a 140 bolsas de estudo para cursos de capacitação técnica e qualificação profissional que serão realizados em escolas particulares. Os cursos ocorrerão em 2010 e as bolsas custearão 80% do valor das mensalidades e, para portadores de deficiências, a bolsa será de 100% e mais R$ 200,00 de ajuda de custo.

Os interessados deverão ler o Edital para ficarem plenamente informados sobre o processo e depois fazer a inscrição para a área desejada até o dia 01/11/2009. Os candidatos deverão, comprovadamente, residir num dos municípios acima citados e ter completado o ensino médio.

Os interessados em conhecer maiores detalhes sobre esta oportunidade de aumentar suas chances de empregabilidade e conhecimentos técnicos podem acessar:

por Lindomar Vieira


A Prefeitura do Município de Linhares, Estado do Espírito Santo, está oferecendo 224 vagas de trabalho em regime temporário para a área da Saúde. As vagas são para o nível médio, médio profissionalizante e superior e os salários variam de R$ 483,79 a R$ 1.825,92.

A contratação será por período de 12 meses, podendo haver prorrogação desse prazo e há reserva de 5% das vagas para portadores de deficiências. Não haverá pagamento de taxas e as inscrições poderão ser feitas entre os dias 05 e 06 de novembro de 2009, nos horários de 8h às 17h, no Ginásio de Esportes da Praça do Bairro Conceição, situada à Av. Celeste Faé, quando deverão ser apresentados os documentos exigidos no edital.

Veja as vagas oferecidas:

– Cardiologista: 03 vagas;

– Cirurgia Geral: 05 vagas;

– Clínico Geral: 46 vagas;

– Dermatologista: 02 vagas;

– Endocrinologista: 01 vaga;

– Ginecologista/Obstetra: 04 vagas;

– Gastroenterologista: 02 vagas;

– Pediatria: 08 vagas;

– Otorrinolaringologista: 01 vaga;

– Ortopedista: 05 vagas;

– Neurologista: 03 vagas;

– Radiologista: 01 vaga;

– Intensivista: 09 vagas.

Por Lindomar Vieira


Profissionais e estudantes da região do Espirito Santo que buscam vaga de emprego ou estágio em sua área de atuação podem contar com os serviços da Center RH, localizada na capital Vitória. Fora do circuito dos grandes centros do país, a agência conta com um atendimento voltado para o treinamento profissional, programas de estágio e recrutamento.

Entre as oportunidades oferecidas pela empresa, candidatos podem realizar cadastro para os cargos de auxiliar mecânico especializado, porteiro, supervisor de engenharia, vendedor externo e consultor de vendas, além de também oferecer vagas para deficientes físicos. Já os estudantes do ensino médio e superior encontram estágios nas áreas de farmácia, jornalismo, pedagogia, geografia, enfermagem e outros.

Interessados devem se candidatar no site da empresa.


Se você mora na Região Metropolitana de Vitória-ES, não deixe de conhecer a Psicoespaço, uma das maiores agências de emprego na capital capixaba.

A empresa normalmente tem dezenas de vagas disponíveis para vários níveis hierárquicos, além de formar convênios com grandes empresas para contratação de mão-de-obra.

A Psicoespaço fica na R. Capitão Domingos Correa da Rocha, 80, Edifício Master Place, salas 403-406, Santa Lúcia.

Site: http://www.psicoespaco.com.br/

Confira a lista de oportunidades da Psicoespaço.





CONTINUE NAVEGANDO: