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Manserv tem vagas abertas na Bahia e Minas Gerais.

A Manserv, uma empresa que nasce em 1985 com o objetivo de fornecer para as indústrias da cidade de São Caetano do Sul, mão de obra especializada para trabalhar na parte de manutenção industrial, está com vagas abertas para a contratação de novos funcionários que estejam dispostos a fazer parte do seu quadro funcional.

Em processo contínuo de expansão, a empresa ampliou sua área de atuação por outras capitais brasileiras, além de outros países. Atualmente, a Manserv está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Curitiba, Maranhão, Bahia e em 2012, ela chegou na vizinha Argentina.

A empresa durante todo este tempo de atuação adquiriu experiência e credibilidade, além de incorporar tecnologia necessária para que pudesse se adequar às crescentes mudanças e exigências do mercado industrial.

Neste sentido, sempre de olho no seu crescimento interno, a empresa busca continuamente a qualidade na satisfação de seus clientes e abre processo de contratação de profissionais qualificados e competentes, sempre atualizados com as constantes mudanças na área industrial.

Para fazer parte do seu quadro de colaboradores, a empresa abre duas vagas de emprego, sendo uma para a cidade de Nova Lima, estado de Minas Gerais e outra para a cidade de Camaçari, na Bahia.

Para a cidade mineira, está em aberto uma vaga para a função de Engenheiro de Segurança do Trabalho. A outra, na Bahia, deverá exercer a função de Orçamentista de Elétrica e de Instrumentação. Para a primeira, exige-se, além do curso superior em Engenharia, a especialização em Engenharia e Segurança do Trabalho.

Os interessados que queiram concorrer às vagas existentes poderão acessar o site: www.vagas.com.br/empregos/manserv e lá poderão encontrar todos os detalhes sobre a vaga disponível. Para isto, basta clicar sobre o título da mesma e o candidato vai poder ter acesso a todas as informações sobre a função, carga horária e benefícios oferecidos sobre a empresa.

Caso os interessados queiram enviar o seu currículo para concorrer às vagas, na mesma página que ele acessou sobre os detalhes das mesmas, basta clicar na opção CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA, faze o seu cadastro e enviar seus dados.

Vale salientar que a empresa não disponibilizou no site as informações sobre valor da remuneração e quais benefícios oferecidos. Estes detalhes deverão ser divulgados numa segunda etapa de seleção, caso os candidatos tenham os seus currículos selecionados pela empresa recrutadora.

Por Emmanoel Gomes

Empresa tem várias vagas de emprego abertas em Minas Gerais.

A Luiza Barcelos está com vagas de emprego abertas nas cidades de Belo Horizonte/MG e Uberlândia/MG. As funções disponíveis são para cargos em setor administrativo, operador de caixa, trade marketing e designer.

A empresa atua no segmento de fabricação e comércio de calçados femininos em lojas físicas e e-commerce.

Veja a seguir mais detalhes sobre as oportunidades:

Operador de caixa (Uberlândia/MG)

Para se candidatar a esta vaga, é preciso ter experiência como caixa de shopping e fácil acesso Center Shopping. O trabalho será realizado de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h e aos sábados das 10h às 20h. A empresa oferecerá salário de R$ 1.182,72, vale-transporte e vale-alimentação.

Currículos devem ser enviados até 14 de junho de 2017, aqui www.vagas.com.br/vagas/v1516290/operador-a-de-caixa.

Administrativo comercial (Belo Horizonte/MG)

A empresa busca profissionais que tenham experiência na função, sendo considerado diferencial ter trabalhado no segmento de roupas e calçados. É ainda necessário que tenham inglês e Excel avançados, além de facilidade em interpretar planilhas. O trabalho será realizado de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Currículos devem ser enviados até 15 de junho de 2017, aqui www.vagas.com.br/vagas/v1516579/administrativo-comercial.

Analista de trade marketing (Belo Horizonte/MG)

Pessoas interessadas nesta oportunidade devem ter: experiência com trade marketing, atuado em empresas de varejo e disponibilidade para viajar. O contratado será responsável por realizar análise de mercado, pricing e organizar/participar de eventos para divulgação de produtos da marca.

Designer (Belo Horizonte/MG)

Para participar deste processo seletivo, é necessário ter domínio de Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator e Indesign). É desejável que os candidatos tenham conhecimento de arte-final, produção gráfica, ilustração digital básica e edição simples de vídeos com Mindset.

Também é requisitada experiência com design de sites, hotsites e e-mail para diferentes formatos de tela. Dessa forma, o selecionado será responsável por desenvolver peças on-line, produzir temáticas de campanhas e criação de peças externas.

Currículos devem ser enviados até 9 de junho de 2017, aqui www.vagas.com.br/vagas/v1513948/designer.

Como enviar currículo para as vagas abertas

Para enviar currículo, basta acessar os links acima, clicar em “candidatar-se a essa vaga” e fazer login no site Vagas. Caso não tenha esse acesso, será necessário clicar em “cadastre-se agora” e preencher as informações solicitadas.

Por Camilla Silva

CPAT de Campinas, em São Paulo, tem 28 vagas de emprego abertas.

Conseguir uma nova colocação no mercado de trabalho está cada vez mais difícil, principalmente pelo fato de o país todo possuir um grande número de desempregados, o que faz com que a competição por trabalho aumente. Nesse sentido, todos os dias milhares de brasileiros saem em busca de novas oportunidades, mas na maioria das vezes não conseguem.

Em muitas localidades existem órgãos que atuam como as conhecidas agências de emprego, fazendo o intermédio entre os profissionais e empresas contratantes. Porém, não cobram pelos serviços prestados, como é o caso do CPAT de Campinas, que é o Centro de Apoio ao Trabalhador.

Para quem reside no município de Campinas no estado de São Paulo e está à procura de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, saiba que a CPAT da cidade de Campinas está com diversas vagas em aberto em diferentes áreas.

De acordo com o anunciado na última segunda-feira, dia 15 de maio, se encontram em aberto o equivalente a 28 oportunidades distribuídas em diversas localidades da região.

Como as vagas para funções diferentes, os salários também se diferenciam partindo de R$ 1 mil até R$ 1,8 mil.

Veja abaixo as vagas disponíveis no CPAT de Campinas:

– Estampador de tecidos em serigrafia ou silk-screen: 1 vaga;

– Costureira de máquinas industriais: 1 vaga;

– Auxiliar de limpeza de colégio: 1 vaga;

– Mecânico de refrigeração: 2 vagas;

– Costureira de serviços gerais: 3 vagas;

– Atendente de loja de semijóias: 2 vagas;

– Mecânico de automóvel para centro automotivo: 1 vaga;

– Vendedor interno para shopping: 1 vaga;

– Mecânico de ônibus e de van de motor diesel: 1 vaga;

– Auxiliar de serviços de aeroporto: 1 vaga;

– Funileiro para caminhão: 1 vaga.

– Motorista carreteiro: 1 vaga;

– Atendente de lanchonete: 1 vaga;

– Conferente de mercadorias: 10 vagas;

– Lavador de ônibus: 1 vaga.

As vagas anunciadas são para atuação nas seguintes localidades:

– Hortolândia, Campinas, Indaiatuba, Sumaré, Salto, Vinhedo e Valinhos.

Veja o endereço das Unidades CPAT:

– Unidade CPAT Centro: Av. Campos Sales, nº427 – Centro de Campinas;

– Unidade Ouro Verde: R. Armando Frederico Renganeschi, Nº 197, Jardim Cristina.

– Unidade Campo Grande: R. Manoel Machado Pereira, Nº 902.

Não perca essa excelente oportunidade. Procure uma das unidades do CPAT de Campinas e candidate-se a uma das vagas.

Por Sirlene Montes

Sine do Espírito Santo oferta 90 vagas de emprego em diversos cargos.

No Espírito Santo, diversas agências do Sine – Sistema Nacional de Emprego, estão com várias vagas abertas. De acordo com as últimas atualizações são cerca de 90 oportunidades. O Sine é vinculado ao governo estadual.

Vagas:

Em Cariacica, o Sine informa que está com 10 vagas de emprego abertas para o cargo de operador de telemarketing. Há também vagas para nutricionista, marceneiro, consultor de vendas e manicure entre diversas outras.

Os profissionais interessados em aproveitar essas oportunidades precisam comparecer ao Sine portando RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

Com a apresentação dos documentos o candidato poderá dar início a um cadastro pessoal no qual constará a experiência profissional e a qualificação assim como as informações pessoais.

O Sine faz a seleção dos candidatos respeitando o perfil profissional que é exigido pela empresa. Os profissionais que atenderem os requisitos exigidos receberão uma carta de recomendação. Posteriormente, ela será encaminhada para o possível empregador.

Veja outras oportunidades nas agências do Sine/ES:

Sine Anchieta

Há vagas para torneiro mecânico, vendedor externo, técnico em manutenção de informática e consultor de vendas.

O Sine Anchieta está localizado na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, Centro, Casa do Cidadão.

Sine Aracruz

O Sine de Aracruz informa que há vagas para a função de auxiliar de escritório.

O Sine está situado na Avenida Venâncio Flores, s/n°, Centro.

Sine Barra de São Francisco

Aqui temos vagas para assistente administrativo, acabador, classificador de chapa, mecânico linha leve e pesada, mecânico eletricista automotivo, operador fio, operador de multifio indústria, secretária do lar, polidor e técnico de segurança do trabalho.

O Sine se encontra na Alameda Santa Terezinha, n° 100.

Sine Cachoeiro de Itapemirim

Há vagas para assistente de vendas, controlador de pragas, coordenador de obras, cozinheiro geral, designer gráfico, faturista, gerente de vendas, mecânico de motocicletas, motoristas de caminhão, polidor de mármore, vendedor permissionário e vendedor de granito e mármore.

O endereço do Sine é: Rua 25 Março, n°71, Centro.

Sine Cariacica

Oportunidades para operador de caixa, ajudante de cozinha, ajudante de açougueiro e atendente de telemarketing.

Sine de Colatina

Vagas para cortador de roupa, consultor de vendas, balconista de açougue, auxiliar de corte, cozinheiro de restaurante industrial, supervisor, vendedor interno ótica e padeiro.

O Sine está na Avenida Getúlio Vargas, n° 98, Centro.

Para saber mais acesse www.sine.com.br.

Por Denisson Soares

Órgão conta com 29 vagas para diversos cargos.

O Rio de Janeiro é uma das cidades mais visitadas do Brasil. O município possui inúmeras atrações de todos os tipos, para todas idades e para todo tipo de bolso. E um dos melhores programas da Cidade Maravilhosa é conhecer restaurantes e bares com amigos ou familiares, que oferecem os mais variados pratos. E para continuar oferecendo um serviço de qualidade, o Sindicato de Bares e Restaurantes do Rio, o SindRio, está com mais de 20 vagas abertas para diferentes funções em estabelecimentos de gastronomia.

As profissões que envolvem o ramo alimentício são hoje a porta de entrada para cargos mais altos dentro de um restaurante ou de um bar. Quando o profissional mostra interesse, conquista a simpatia do público, se especializa com cursos, gradativamente ele vai subindo de patamar no estabelecimento e sendo ainda mais bem remunerado. Além disso, neste mês de maio foi aprovada a lei em que estes profissionais vão receber integralmente o valor das gorjetas dadas pelos clientes, só cabe ao restaurante decidir qual a porcentagem do agrado feito pelos clientes. Dessa maneira, é mais um incentivo trabalhar em bares e restaurantes.

As vagas são para as seguintes funções:

  • Caixa de Bar / Restaurante
  • Atendente de Restaurante
  • Supervisor(a) de Restaurante
  • Cozinheiro(a)
  • Repositor
  • Lancheiro
  • Chapeiro(a)
  • Barman / Barwoman
  • Atendente de Hotel
  • Saladeiro(a)
  • Copeiro(a)
  • Balconista
  • Ajudante de Cozinha
  • Magarefe
  • Auxiliar de Lavanderia
  • Garçon / Garçonete
  • Ajudante de Pizzaiolo
  • Gerente de Bar / Restaurante
  • ASG
  • Pizzaiolo
  • Auxiliar de DP
  • Churrasqueiro
  • Recepcionista de Restaurante
  • Cumim
  • Auxiliar de Escritório
  • Chapeiro(a)
  • Auxiliar de Escritório
  • Churrasqueiro
  • Maître

Para se candidatar a uma das vagas é muito simples, basta acessar este endereço: http://sindrio.com.br/2017/01/27/vagas-de-emprego-3/. Leia a descrição da página e na parte superior clique em “Clique no link e cadastre-se já seu currículo”. Após isso, realize o seu cadastro informando seus dados corretamente e anexando o seu currículo. Espere até o Sindicato de Bares e Restaurantes do Rio, o SindRio, entrar em contato com você para indicar o bar ou restaurante para você prosseguir com as demais etapas do processo seletivo. Não perca mais tempo realize hoje mesmo o seu cadastro, quem sabe você pode conseguir uma ótima colocação. Boa sorte!

Isabela Castro.

Fique por dentro das vagas em aberto na empresa e saiba como participar da seleção.

A Ingersoll Rand é uma empresa mundial que atua provendo soluções e inovações. A corporação possui um portfólio muito amplo, representando uma liderança em diversos ramos, atuando, por exemplo, com equipamentos industriais, de ar condicionado, tanto industrial, quanto comercial e residencial. Além disso, trabalha com controle de temperaturas e fabricação de itens de carros elétricos.

Ao todo, a empresa trabalha com 47 plantas de operações de montagem e fabricação, isso nos Estados Unidos, enquanto na Europa são 28 plantas e 18 na Ásia, além de 10 na América Latina e ainda 1 no Canadá. A Ingersoll Rand também conta com centros de reparos, armazéns e escritórios espalhados pelo mundo.

Conheça algumas das vagas disponíveis na empresa:

ESPECIALISTA EM MARKETING

Local de atuação: Barueri, SP.

Benefícios oferecidos: vale alimentação, vale refeição, vale transporte ou estacionamento, assistência médica e odontológica, seguro de vida, reembolso de 40% em farmácias e participação nos lucros.

Breve descrição do cargo: fica a cargo deste profissional, executar os programas de marketing, cuidando do lançamento de produtos na região, com foco nos canais de vendagem, promovendo interação entre as equipes de venda, além de colaborar com as demais equipes de suporte.

Requisitos básicos para contratação: possuir ensino superior completo em administração, marketing ou áreas correlatas; ter experiência em marketing, desenvolvimento de negócios em ambiente B2B; ter conhecimentos em marketing online; elaboração de apresentações; saber lidar com equipes e prestar apoio à lideranças; ser fluente em inglês, espanhol, tanto na escrita quanto na fala; disponibilidade para viagens.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO DE COMPRESSORES PARAFUSO

Local de trabalho: Barueri, SP.

Benefícios: AM, AO, VR, VA, SV, AF, PPR, estacionamento e carro da empresa.

Breve descrição do cargo: realizar a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, enviando relatórios.

Requisitos para contratação: possuir curso profissionalizante; pacote office e compreensão em inglês; disponibilidade para viagens e atuação em campo; possuir CNH.

A Ingersoll Rand disponibiliza vagas na plataforma Vagas.com. Para acessar essas vagas e outras disponíveis basta acessar o link www.vagas.com.br/empregos/ingersoll-rand, ou fazer uma busca pelo nome da empresa no site.

Por Carolina B.

Empresa oferta vagas de emprego para o cargo de Analista de Suporte Sênior em São Paulo.

A Agência Estado está selecionando profissionais para trabalho alocado na cidade de São Paulo. Nesse caso, são duas vagas disponíveis para o cargo de analista de suporte sênior.

A empresa, já conhecida do público em geral, distribui informações online em tempo real em diversas mídias digitais, como do site Estado de S. Paulo.

Saiba a seguir como se candidatar e mais informações sobre as oportunidades:

O que a empresa busca:

Para esse cargo, a Agência Estado busca profissionais que tenham os seguintes pré-requisitos:

· Ensino Superior completo.

· Conhecimento de: Linux, MSSQL, JBoss, VMWare, Apache, MSVisio, Weblogic e IIS.

· Domínio intermediário de língua inglesa.

Nesse caso, é desejável que os candidatos tenham certificação RHCSA, LPI, Middleware (Weblogic), entre outras. Também é importante ter curso de segurança na área.

Experiências desejadas

É preciso ter experiência nas seguintes atividades:

· Gerenciamento de ambientes críticos.

· Áreas operacionais.

· Desenho de soluções funcionais e técnicas.

· Administração de ambientes com sistemas variados.

· Troubleshoot.

· Segurança, como S.O., iptables e melhores práticas e conceitos.

Será considerado diferencial ter tido contato com tecnologias de ambiente WEB/ Middleware, modelo ITIL ou COBIT, além de gestão de ambientes que suportam tempo real e mercado financeiro.

Atividades a serem desempenhadas

Os futuros contratados serão responsáveis por estas atividades:

· Atuação em 3° nível operacional.

· Plantões esporádicos.

· Gestão de ambientes, usando tecnologias Linux, VMWare e banco de dados (My SQL e MSSQL)

· Gerenciamento de recursos de ambiente virtual.

· Elaboração de projetos internos, com foco em melhorias e troubleshooting (análise e solução de problemas).

Além disso, pode acontecer de os profissionais terem de lidar com questões ligadas à segurança.

Local e horário de trabalho

O trabalho será realizado no bairro do Limão (próximo ao metrô Barra Funda), de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h ou das 13h às 22h.

Como se candidatar

Para participar do processo seletivo, é necessário cadastrar dados pessoais, profissionais e acadêmicos na plataforma do site Vagas. Depois, basta realizar login e enviar candidatura por meio deste link: www.vagas.com.br/vagas/v1508405/analista-de-suporte-iii.

A empresa não informou prazo de envio de currículos. Por essa razão, isso deve ser feito o quanto antes, para não perder a oportunidade.

Também não foram repassados detalhes referentes à faixa salarial e benefícios a serem oferecidos.

Por Camilla Silva

Empresa oferta vaga de emprego em Barueri (SP).

Está buscando por novos desafios profissionais? A Ibi Promotora CBSS está com uma vaga em aberto para o cargo de analista de especificação de negócio, para Barueri, São Paulo. O interessado deve ter experiência em gestão de projetos, conhecimento em especificação funcional, experiência em implantação de soluções de sistema e será o responsável por fazer o acompanhamento de fornecedores de serviços de tecnologia, gerenciamento e implantação de projetos.

Além disso, o profissional vai fazer a interface das áreas externas e internas, especificação dos negócios, fazer o levantamento de dados e processos necessários. Para enviar o seu currículo, é só clicar no link www.vagas.com.br/vagas/v1500268/analista-de-especificacao-de-negocio.

Como procurar um emprego de forma efetiva?

Defina o seu alvo! Em outras palavras, escolha o seu foco. Antes de sair atirando o seu currículo para todos os lados, defina a área que quer atuar, o tipo de empresa que quer seguir carreira, que tipo de vaga quer, ou seja, reserve um tempo para pensar na sua vida profissional. Depois que decidir, é só correr atrás.

Antes de encaminhar o seu currículo, é fundamental atualizá-lo com as suas experiências, cursos, aprendizado. Não se esqueça de revisar o português e a formatação, e peça para alguém de confiança dar uma lida. Aproveite para atualizar o seu perfil nas redes sociais, principalmente, as profissionais como o Linkedin.

Ative os seus contatos e peça indicação de amigos. Por isso, é fundamental cultivar relações ao longo da vida profissional. Pergunte as pessoas próximas sobre vagas, oportunidades e encaminhe o seu currículo.

Além disso, fique de olho nas oportunidades que podem surgir ao longo do caminho. Por exemplo, se aparecer um trabalho freelancer, por que não tentar? Seções de economia dos jornais e revistas, também, oferecem boas oportunidades para quem quer trabalhar. Não deixe de dar olhada!

Desta forma, tenha o hábito de acessar diferentes fontes para encontrar emprego, além de sites especializados da internet. Procure atualizar os seus dados com frequência, para que o seu currículo possa aparecer nas buscas pelos últimos cadastros salvos no sistema.

Saiba usar o tempo a seu favor, e encare a busca por um emprego com determinação e ousadia.

Boa sorte e muito sucesso!

Por Babi

Empresa tem vagas abertas em São Paulo.

Para quem ainda não conseguiu um emprego por causa da desanimadora crise econômica ou por falta de alguma indicação e até mesmo de sorte, esse artigo traz uma ótima chance. A empresa INFRACOMMERCE, referência no ramo de soluções full service para serviços de e-commerce no Brasil, está com uma vaga em aberto para o cargo de comprador PI para trabalhar na cidade de São Paulo (SP).

As inscrições já podem ser feitas pelo link www.vagas.com.br/empregos/infracommerce.

Uma boa dica para os candidatos é todos leiam com a máxima cautela a todos os requisitos das vagas e demais informações das mesmas para que não façam as inscrições de forma errada ou equivocada, gerando sobrecarga de sistema e falsas expectativas para todos.

A empresa oferece salário compatível com o cargo, vale transporte, vale alimentação, plano de saúde e convênio dentário para o funcionário selecionado.

Vale reforçar que informações falsas não serão toleradas e que os candidatos não devem omitir nenhum tipo de informação, seja pessoal ou profissional. Caso seja constatada alguma divergência de informações, o autor será instantaneamente eliminado da entrevista e ficará vetado de participar de outras seleções, pois tudo será checado com muito rigor antes da convocação para a entrevista.

Qualquer candidato que não se identificou com a vaga em aberto poderá fazer sua inscrição no link informado para quando surgir futuras chances de trabalho dentro da empresa, caso seu currículo seja compatível com o cargo em aberto.

A INFRACOMMERCE é uma empresa que tem a filosofia de oferecer para seus clientes, a mais completa solução full service para todo tipo de e-commerce do Brasil. Além de eficientes e inovadoras, suas soluções atendem exatamente o que o cliente precisa, pois a empresa possui mais de 250 especialistas com larga experiência em todo tipo de e-commerce, seja marketing, operações fiscais, logísticas e pós-vendas.

Se você se interessou em fazer parte de uma sólida empresa que oferece um moderno e bem estruturado ambiente de trabalho, não perca mais tempo e faça já sua inscrição na processo seletivo.

Trabalhar em um empresa conceituada no mercado e ter um sólida carreira faz toda a diferença, pois além de ter um currículo diferenciado, as chances de sair na frente dos outros candidatos é considerável.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Empresa tem vaga de estágio aberta na área de Recursos Humanos para atuação em São Paulo.

Para quem ainda não desistiu de procurar emprego perante a recessão econômica brasileira que deixou 13,5% dos trabalhadores sem trabalho ou renda, esse artigo traz uma ótima notícia. A empresa IMS Health, referência internacional no ramo de consultoria da área farmacêutica, está com uma vaga de estágio em aberto para a área de recursos humanos, para trabalhar na cidade de São Paulo (SP).

As inscrições já podem ser feitas pelo link www.vagas.com.br/empregos/ims-health-do-brasil.

Uma boa dica para os candidatos é que todos leiam com total atenção a todos os requisitos da vaga e demais informações, para que não façam as candidaturas de forma errada ou equivocada, gerando sobrecarga de informações erradas e perdas de tempo para a equipe responsável.

A empresa oferece salário compatível com o cargo, vale transporte, vale alimentação, plano de saúde e convênio dentário para os estagiários selecionados. Vale reforçar que informações falsas não serão toleradas e que os candidatos não devem omitir nenhum tipo de informação, seja de cunho profissional ou pessoal. Caso seja constatada alguma divergência de informações, o autor será eliminado da entrevista e sua participação ficará vetada em outras seleções, mesmo que tenha um currículo compatível com a vaga em aberto.

Qualquer candidato que não se identificou com o cargo em questão poderá fazer sua inscrição normalmente no link informado para quando surgir futuras chances de trabalho dentro da empresa.

A IMS Health do Brasil é uma empresa de bastante referência no ramo de consultoria especializada na área farmacêutica. Fundada em 1954, a IMS Health está presente em mais de 50 países e possui mais de 1.800 consultores que prestam um serviço de qualidade e total compromisso como cliente. A empresa considera o Brasil, o segundo mercado mais importante, perdendo somente para os chineses.

Se você se interessou em fazer parte de uma respeitada multinacional que oferece um serviço de qualidade para seu cliente, não perca mais tempo e faça já sua inscrição na seleção da IMS Health do Brasil.

Trabalhar em uma empresa conceituada no mercado e ter um sólida carreira faz uma grande diferença, pois além de ter um currículo diferenciado, as chances de ter uma carreira brilhante é imensa.

Boa sorte para todos rumo ao sucesso.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Ibope tem vagas para trabalho em São Paulo. Confira.

O Ibope está com vagas de emprego abertas para a cidade de São Paulo/SP, na região da Barra Funda.

Essas oportunidades são para as funções de pesquisador de mercado e desenvolvedor BI.

A empresa é uma das mais importantes na América Latina no segmento de inteligência de mercado e opinião.

Confira mais informações sobre os cargos disponíveis:

Analista Pleno de Pesquisa de Mercado

Profissionais interessados nesta vaga devem ter:

  • Graduação completa.
  • Experiência em setor de atendimento de empresa/instituto de pesquisa de mercado.
  • Experiência com pesquisas quantitativas e qualitativas, além de estudos ahdoc.

É desejável conhecimento ou domínio de língua inglesa. Além disso, o contratado trabalhará com desenvolvimento de projetos voltados para pesquisa de mercado; criação de questionários; elaboração de relatórios; análise prévia de resultados; atendimento e acompanhamento de reuniões com clientes.

Para se inscrever, é preciso enviar currículo por meio deste local: www.vagas.com.br/vagas/v1500353/analista-de-pesquisa-de-mercado.

Desenvolvedor Pleno BI/DW

Candidatos a esta oportunidade devem ter:

  • Finalizado Ensino Superior em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas. Ter pós-graduação em BI ou semelhante será considerado diferencial.
  • Conhecimento de ferramentas de elaboração de relatórios, como: Qlik, Power View, Tableau, entre outras.
  • Experiência com programação SQL; ferramentas do tipo ETL e BI Microsoft; modelagem de bases de dados multidimensionais e relacionais. Nesse caso, será considerado diferencial ter trabalhado com grande volume de dados e projetos de CRM.

A vaga também está disponível para portadores de necessidades especiais.

Para se inscrever, é necessário cadastrar currículo neste endereço: www.vagas.com.br/vagas/v1500347/desenvolvedor-bi-dw.

Benefícios oferecidos pelo Ibope:

A empresa disponibiliza aos colaboradores os seguintes benefícios: convênio médico e odontológico, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e programa de qualidade de vida.

Instruções para envio de currículo:

O Ibope não recebe currículos via e-mail, apenas por meio do site Vagas. Na plataforma, basta clicar em “candidatar a essa vaga” (localizado logo abaixo da sua descrição). Dessa forma, abrirá uma nova página, em que será preciso selecionar a opção “cadastre-se agora”. Logo, serão solicitados seus dados pessoais, escolares e profissionais. Após isso, será criado um login.

Ibope – trabalhe conosco:

O Ibope também possui uma seção específica para cadastramento de profissionais que desejam participar de oportunidades futuras. Isso pode ser feito, acessando este endereço: www.vagas.com.br/empregos/ibope-inteligencia.

Depois, basta clicar na opção “Deixe seu currículo”. Nesse caso, é preciso realizar cadastro e criar login.

Por Camilla Silva

Empresa tem vagas aberta em São Paulo.

Para todos aqueles que ainda estão sem emprego mediante a recessão econômica em que o Brasil está passando ou até mesmo por falta de sorte, temos uma ótima saída. A empresa Hertz, especializada em aluguéis de veículos, está com uma vaga de emprego em aberto para o cargo de supervisor de operações para atuar na cidade de São Paulo (SP).

As inscrições podem ser feitas através do link www.vagas.com.br/empregos/hertz. Uma recomendação importante é que todos os interessados leiam os requisitos das vagas e demais informações com muita atenção para que não sejam enviadas candidaturas falsas, evitando perdas de tempo, além de falsas expectativas em todos.

A Hertz oferece salário compatível com o cargo, vale transporte, vale refeição, seguro de vida em grupo, plano odontológico e convênio médico. Vale sempre reforçar que não serão toleradas candidaturas incompletas ou feitas de forma equivocada e todos os dados serão minuciosamente checados antes da convocação para a entrevista.

Caso o autor de alguma infração seja identificado, o mesmo será automaticamente eliminado do processo seletivo e sua participação ficará vetada em outros processos, mesmo que seu currículo seja compatível com o cargo em aberto.

Qualquer candidato pode fazer a inscrição na Hertz para futuros processos seletivos e a forma de inscrição é a mesma citada anteriormente. Todos os interessados devem manter os dados cadastrais sempre atualizados no sistema de informações da empresa.

A Hertz é uma empresa especializada em aluguéis de veículos para pessoas físicas e empresas de qualquer porte. A empresa tem filiais em vários estados brasileiros e tem como missão, a expansão ainda mais de seus negócios, sempre visando a total satisfação plena do cliente, que é o seu maior patrimônio.

A Hertz está localizada nas principais capitais brasileiras, além de ser uma empresa em plena expansão no mercado de aluguel de carros. Se você quer fazer parte de uma sólida empresa que prioriza os funcionários e o cliente, não perca mais tempo e faça a sua inscrição na seleção da Hertz, o quanto antes, podendo ser um profissional de sucesso e com uma sólida carreira.

Boa sorte a todos na seleção.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Empresa tem vagas abertas para trabalho em Colombo (PR) e Taubaté (SP).

Para quem está desempregado e não sabe mais o que fazer perante a acirrada crise financeira ou por causa da tamanha concorrência dos candidatos, esse artigo traz uma ótima notícia. O Herbarium Laboratório Botânico, uma das referências em produção de medicamentos, está com duas vagas de trabalho para os cargos de: analista de controle de qualidade e representante farmacêutico para trabalharem na cidade de Colombo (PR) e Taubaté (SP).

As inscrições já podem ser feitas através do link www.vagas.com.br/empregos/herbarium-laboratorio-botanico. Recomenda-se que os candidatos tenham muita atenção quanto ao preenchimento de todos os dados pessoais e profissionais no sistema para que não sejam feitas candidaturas equivocadas, gerando perda de tempo e desgastes sem necessidade.

A empresa oferece salário de mercado, vale transporte, vale refeição, seguro de vida em grupo, convênio médico e odontológico para seus colaboradores contratados. Vale ainda reforçar que informações falsas ou erradas não serão toleradas, pois tudo será averiguado com muito rigor e caso seja constatado alguma inveracidade de dados, o autor será precocemente eliminado da seleção, além de ficar vetada a participação em outros processos seletivos dentro da empresa.

Demais candidatos que não se identificaram com as vagas em aberto, poderão fazer as inscrições normalmente e devem manter os dados cadastrais sempre atualizados. Portadores de deficiência física poderão se candidatar normalmente para futuras oportunidades dentro da empresa para as vagas destinadas aos mesmos.

O Herbarium Laboratório Botânico tem mais de 30 anos de estrada na produção de produtos fitomedicinais em larga escala. A empresa é referência nacional, além de ser reconhecida pela qualidade e eficácia dos seus milhares de medicamentos. Todos os produtos produzidos pelo Herbarium passam por um rígido controle de qualidade e todo o processo de fabricação sofre uma inspeção minuciosa semanalmente por parte de agentes fiscalizadores.

Se você se interessou em fazer parte dessa sólida e conceituada empresa, não perca mais tempo e junte-se ao Herbarium, fazendo sua inscrição no processo seletivo, podendo ser um profissional de sucesso.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Empresa tem vaga aberta para Auxiliar Operacional Temporário para atuar na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Para quem está ainda não desistiu de procurar emprego na iniciativa privada e não sabe mais o que fazer por causa da enorme concorrência dos candidatos, esse artigo traz uma ótima notícia. A empresa Haztec Soluções em Sustentabilidade, referência em soluções ambientais, está com uma vaga de trabalho para o cargo deauxiliar operacional temporário para atuar na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

As inscrições já podem ser feitas através do link www.vagas.com.br/empregos/haztec-solucoes-em-sustentabilidade. Recomenda-se que os candidatos tenham a máxima atenção quanto ao preenchimento de todas as informações profissionais e pessoais no banco de dados da empresa para que não sejam feitas candidaturas erradas, gerando perdas e tempo e desgastes sem necessidade.

A empresa oferece salário de mercado, vale transporte, vale refeição, seguro de vida em grupo, convênio médico e odontológico para seus colaboradores contratados.

Vale ainda reforçar que informações inverídicas não serão permitidas, pois tudo será checado com muita cautela e caso seja constatado alguma inveracidade de informações, o autor será eliminado de forma precoce da seleção, além de ficar vetado a participação em futuros processos seletivos dentro da Haztec.

Demais candidatos que não se identificaram com a vagas em aberto, poderão fazer as inscrições para futuras oportunidades de trabalho, além de manter os dados cadastrais sempre atualizados no sistema. Para quem é portador de necessidades especiais, pode fazer o cadastro no link informado para futuras vagas de trabalho.

A Foxx Haztec Soluções Ambientais é líder em soluções ambientais no Brasil, além de ser a maior empresa do estado de Rio de Janeiro, nesse setor. A empresa atua nos setores de tratamento e destinação de resíduos, engenharia ambiental, energia e engenharia florestal. A empresa é referência nacional, além de ser reconhecida pela qualidade de seus serviços prestados em vários estados brasileiros para seus milhares de clientes em todo o país.

Se você se interessou em trabalhar em uma empresa de grande conceito e referência, não perca mais tempo e junte-se a Foxx Haztec, fazendo sua inscrição no processo seletivo, podendo ter uma brilhante carreira.

Boa sorte para todos rumo ao sucesso profissional.

Por Rodrigo Souza de Jesus

HP tem vagas de estágio abertas em São Paulo.

A Hewlett Enterprise, a HP, é uma empresa conhecida por sua atuação de excelência no mercado tecnológico. Com a intenção de que seus clientes possam ir mais longe, mais rápido, a HP conta com o maior portfólio da área: as ofertas vão de computação em nuvem à aplicações e soluções de data center, usando a tecnologia e os serviços no processo de ajudar os clientes a tornar mais simples os assuntos relacionados a TI, de forma segura e produtiva.

Estágio ADM/TI – Operação Comercial e Produtos

Local de atuação: Barueri, São Paulo, SP.

Benefícios: bolsa auxílio, vale refeição, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, bolsa auxílio natal.

Principais funções do cargo: elaboração e controle de planilhas; colaboração na elaboração de planejamento; desenvolver no projeto de gestão de vendas da empresa; envolver-se na gestão de times de vendas; participar na elaboração e execução de campanhas internas; fornecer suporte à área comercial.

Requisitos para contratação: ter fácil acesso às regiões de Alphaville e Barueri; estar cursando TI ou administração, com formação prevista de dezembro de 2018 a junho de 2019; nível intermediário em inglês; conhecimentos no pacote office; disponibilidade para estagiar 6 horas por dia, 30 horas por semana; ter boa comunicação verbal e escrita, ser organizado, analítico e ter perfil comercial.

Estágio em Infraestrutura de Tecnologia da informação

Local de trabalho: São Paulo, SP.

Benefícios: bolsa auxílio, vale refeição, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica e bolsa auxílio natal.

Principais atividades exercidas: prestar auxílio na concepção de propostas técnicas, além da configuração de produtos; desenhar soluções técnicas; especificar produtos; levantar informações técnicas sobre novos produtos; desenvolver apresentações técnico comerciais; levantar informações para projetos; fazer análises competitivas; analisar editais e RFP’s; configurar demonstrações em show rooms e laboratórios.

Requisitos para contratação: morar próximo ao Morumbi; estar cursando superior em engenharia da computação, ciências da computação ou engenharia elétrica, com prazo de formação entre dezembro de 2018 e junho de 2019; possuir nível intermediário em inglês; ter conhecimentos no pacote office; ter disponibilidade para cumprir carga horário de 30 horas semanais, sendo 6 horas diárias; mandatória para a feitura dos testes de conceito de TI e infraestrutura.

Para consultar essas e outras vagas da HP, realize uma pesquisa com o nome da empresa no site Vagas.com.

Por Carolina B.

HDI Seguros oferta vagas de emprego em diversos cargos para a cidade de São Paulo.

Para quem ainda não conseguiu o seu lugar ao sol no mercado de trabalho frente ao terrível cenário econômico ou pela tamanha exigência das empresas, temos uma luz no fim do túnel. A empresa HDI Seguros, referência mundial em seguros diversos está com três vagas de emprego em aberto para o cargo de: analista de business inteligence II, analista de pricing e modelagem estatística e analista de reporte financeiro para a cidade de São Paulo (SP).

As inscrições já podem ser feitas através do link www.vagas.com.br/empregos/hdi-seguros. A principal recomendação é que todos os interessados, antes de começar a fazer o cadastro do currículo, leiam com muita atenção a todos os requisitos das vagas em aberto e somente se candidatem se estiverem de acordo, pois a empresa tem uma rígida seleção de currículos e os documentos incompatíveis serão eliminados.

A HDI Seguros oferece salário compatível com o mercado, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida em grupo, convênio médico e assistência odontológica para os colaboradores contratados. Vale sempre reforçar que informações falsas não serão toleradas pela empresa e a mesma preza que todas as informações prestadas pelos candidatos sejam realmente verídicas, pois será feito uma minuciosa checagem de todos os dados pessoais e profissionais dos interessados, antes da convocação para o processo de seleção dentro da empresa.

A HDI Seguros é uma empresa de seguros residenciais, automotivos, pessoais e empresariais de enorme conceito mundial. A missão da HDI Seguros é expandir seus negócios ainda mais pelo Brasil e pelo mundo, sempre oferecendo um serviço de qualidade, com preço justo, sério e com total responsabilidade com seus clientes que confiam na HDI para proteger o seu maior bem, seja sua empresa, casa ou carro.

Se você quer fazer parte de uma equipe comprometida e satisfeita em trabalhar em uma conceituada empresa de seguros, não perca mais tempo. Faça já sua inscrição no processo seletivo e seja um profissional de sucesso, com possibilidade de crescimento e sólida carreira dentro da HDI Seguros.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Empresa oferta vagas de trabalho para a cidade do Rio de Janeiro.

Para quem ainda não teve a sorte de conseguir o emprego dos sonhos devido acirrada concorrência dos candidatos ou por causa da crise financeira, temos uma ótima notícia. O Grupo Gypsum, referência em soluções relacionadas à área de engenharia civil, está com duas vagas de emprego em aberto para os cargos de: analista de suprimentos pleno e coordenador de manutenção para atuarem na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

As inscrições já podem ser feitas através do link www.vagas.com.br/empregos/gypsum. Uma recomendação importante é que todos os interessados leiam com a máxima atenção a todas as exigências das vagas antes de começar a fazer o cadastro no site e somente se candidatem se cumprirem integralmente a todos os requisitos. A equipe de recursos humanos do grupo Gypsum é bem rígida na seleção de currículos e as candidaturas erradas ou incompatíveis com as vagas serão eliminadas.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida em grupo, convênio médico e assistência odontológica para os colaboradores contratados.

Vale sempre reforçar que qualquer informação profissional ou pessoal não deve ser omitida, sob nenhuma hipótese, pelos interessados e se for constatado algum tipo de fraude, o autor das mesmas será precocemente eliminado da seleção, ficando vetado de participar de qualquer outra seleção de demais empresas pertencentes ao grupo.

Caso algum candidato não tenha o perfil curricular compatível com alguma das vagas em aberto, o mesmo poderá fazer o cadastro e aguardar oportunidades futuras dentro da empresa.

O Grupo Gypsum tem grande conceito no mercado brasileiro e foi fundado com o propósito de oferecer soluções inovadoras na área da construção civil. O grupo conta com várias outras empresas parceiras do ramo para oferecer o que o mercado tem de melhor em soluções práticas em obras civis de qualquer porte e acabamentos diversos. A grande missão desse conceituado grupo é atender o cliente em todas suas necessidades, sempre oferecendo alternativas sérias, com preço justo e de qualidade.

Se você quer fazer parte de um grupo de muita referência no mercado brasileiro, não perca mais tempo. Faça já sua inscrição no processo seletivo e seja um profissional de sucesso, com possibilidade de crescimento e sólida carreira dentro do Grupo Gypsum.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Empresa tem vagas abertas para o Rio de Janeiro e Distrito Federal.

A empresa Guardian do Brasil está abrindo vagas de emprego para diversas áreas de atuação de nível técnico e superior. As oportunidades são para as unidades de Porto Real, no Rio de Janeiro e no Distrito Federal.

As vagas de emprego são para: Assistente de Logística, Lubrificador, Técnico em Manutenção e Vendedor Técnico.

Os pré-requisitos variam de acordo com a vaga, para Assistente de Logística é solicitado formação em logística ou administração, conhecimento no pacote Office (Excel) avançado e experiência comprovada na área de logística e transportes.

Para candidatar-se a vaga de Lubrificador é necessário possuir curso técnico em mecânica ou eletromecânica, conhecimento intermediário em Inglês e experiência em lubrificação de equipamentos.

Para Técnico em Manutenção é solicitado formação técnica em mecânica ou eletromecânica, possuir experiência na manutenção de indústrias e disponibilidade para trabalho em turnos.

Já para a vaga de Vendedor Técnico é necessário possuir curso superior completo em Arquitetura ou Engenharia Civil, possuir experiência como vendedor, com conhecimento na venda de vidros e disponibilidade para possíveis viagens (a fluência no Inglês será um diferencial para candidatar-se a vaga).

Os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.vagas.com.br/empregos/guardian-do-brasil selecionando a vaga desejada. Os salários e benefícios não foram divulgados.

É necessário ficar atento ao período de inscrição, pois variam também de acordo com a vaga:

– Assistente de Logística: até 02/06/2017;

– Lubrificador: até 30/05/2017;

– Técnico em Manutenção: até 02/06/2017;

– Vendedor Técnico: até 05/05/2017.

Sobre a Guardian do Brasil:

A Guardian Industries Corp é uma empresa multinacional fundada em 1932, voltada à fabricação mundial de vidros e espelhos. Presente em mais de 25 países, e 5 continentes, está no Brasil há mais de dez anos com unidades em Porto Real (RJ), Tatuí (SP) e um centro de distribuição em Fortaleza (CE).

A empresa começou em Detroit, Michigan, com uma fábrica de para-brisas para automóveis e já em 1970 abriu sua primeira fábrica de vidro especializado na fabricação de vidros planos, também conhecidos como “float”.

Atualmente, os produtos e acessórios da empresa estão presentes tanto em automóveis, quanto na construção civil, arquitetura e decoração (vidros de controle solar e eficiência energética). Continuam também fortes na fabricação de vidros laminados, temperados, insulados, entre outros.

Por Rebecca Vieira

Empresa oferta vaga de emprego e estágio em Vila Velha, Espírito Santo.

Para quem ainda está à procura de um emprego perante a desanimadora crise financeira que se instalou no Brasil e pela enorme exigência das empresas, temos uma solução. O Grupo Sá Cavalcante, uma das referências do ramo imobiliário no Brasil, está com duas vagas de trabalho em aberto para os cargos de estagiário de marketing e analista de marketing. Ambas as vagas são para atuar na cidade de Vila Velha (ES).

As inscrições podem ser feitas através do link www.vagas.com.br/empregos/grupo-sa-cavalcante. Recomenda-se que os candidatos prestem bastante atenção quanto ao preenchimento das informações no sistema de dados da empresa e leiam com muita calma todas as informações bem como demais requisitos das mesmas.

A empresa oferece salário compatível com o cargo, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, plano de saúde e odontológico para todos os seus colaboradores contratados. Vale ainda lembrar que todas as informações declaradas pelos candidatos passarão por rigorosa triagem antes de serem validadas no sistema e se for constatada alguma fraude, o autor das mesmas será automaticamente eliminado do processo seletivo, ficando vetado de participação futura em outras seleções.

Caso algum candidato não se identifique com nenhuma vaga em aberto, poderá fazer o cadastro normalmente no sistema para futuras contratações quando surgir alguma oportunidade compatível com o currículo.

O Grupo Sá Cavalcante é um conglomerado industrial de muita referência nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Com sede na cidade de Vila Velha (ES), a empresa foi fundada em 1974 e conta com várias empresas parceiras do ramo de construção civil e negócios imobiliários. A empresa já foi responsável pela construção de vários Shoppings Centers em diversos estados brasileiros e tem como meta, crescer ainda mais nos próximos anos, além de continuar prestando um serviço dentro do prazo e com muita qualidade, sempre visando à satisfação plena do cliente.

Não deixe de fazer parte desse sólido grupo e faça já a sua inscrição no processo seletivo, podendo ter uma brilhante carreira de muito sucesso.

Boa sorte a todos.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Casas Bahia oferta 20 vagas de emprego em Campinas (SP).

A grande empresa de varejo, conhecida pelo nome fantasia de Casas Bahia, no momento está com 20 postos de trabalho vagos na cidade de Campinas, no interior do estado de São Paulo.

As oportunidades oferecidas são para os cargos de estoquista, caixa e vendedor e contam com diversos benefícios como, por exemplo, convênio odontológico e médico, vale transporte, convênios com instituições de ensino e cesta básica, além obviamente da remuneração mensal.

As Casas Bahia é uma rede, que já conta com mais 60 anos atuando no mercado brasileiro. A empresa trabalha com vendas de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, utilidades domésticas e móveis. Esta marca atualmente é administrada pela Via Varejo e possui ações aberta na BMFBovespa e que devido esse fator e diversos outros, acaba por se posicionar entre uma das maiores empresas varejistas de eletroeletrônicos no globo. A companhia possuía sua sede administrativa localizada no município de São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo. Atualmente conta com 50 mil colaboradores, os quais atuam em 750 lojas, localizadas em 20 estados do Brasil, inclusive no Distrito Federal e hoje está avaliada em R$ 678 milhões.

Confira abaixo as exigências requeridas para os cargos e quantidade de oportunidades ofertadas:

· Vaga para Estoquista: ao todo são ofertadas 4 vagas para este cargo, o qual exige formação em nível fundamental. Além disso, é necessário que o candidato à vaga possua experiência em atendimento ao público.

· Vaga para Vendedor: ao todo estarão disponíveis 13 chances. O concorrente para este posto necessita ter trabalhado previamente no setor de vendas e também necessita ter disponibilidade para atuar tanto nas lojas localizadas dentro de shoppings e também nas de ruas.

· Vaga para Caixa: para esta função estão abertas 3 oportunidades. A vaga exige que o candidato tenha ensino médio completo. Além disso, o candidato preciso ter também experiência na área de atendimento ao público, sendo também necessário conhecer a rotina de fechamento e abertura de caixa.

Os candidatos que possuem interesse em concorrer a uma das oportunidades precisam enviar seu currículo atualizado até o dia 8 de maio, no f0200.rslogistica@casasbahia.com.br.

Por Filipe Silva