Sine de Manaus, no Amazonas, oferta muitas vagas de emprego em diversos cargos.

Sabemos que a crise está afetando muito a vida profissional das pessoas, porém, apesar da crise que assola o Brasil inteiro, algumas empresas estão conseguindo se sair bem nesse momento e tem mantido seu quadro de funcionários intacto, mais do que isso, algumas empresas, mesmo nesse período difícil, têm conseguido contratar pessoal. Portanto, se você está em busca de oportunidades de emprego, algumas companhias divulgaram diversas vagas no site Sine, para a região de Manaus.

O site Sine é responsável por divulgar vagas de empregos em aberto. Veja abaixo mais informações:

Sobre as Vagas

Há diversas vagas para atuação em vários cargos. Dentre as oportunidades disponíveis estão: Oficial de Manutenção Predial com o salário de R$ 1.400,00; Encarregado de Estoque com o salário de R$ 2.500,00; Auxiliar Administrativo com salário + benefícios; Encarregado de Obras;Engenheiro Civil; 2 vagas para estagiário de Arquitetura com salário de R$1.000,00 e 5 vagas de Representante Comercial para candidatos que possuam veículo próprio, telefone e internet.

Também foram divulgadas oportunidades para os cargos de Assistente de Departamento Pessoal; Inspetor de Qualidade com Ensino Médio completo; Vendedor com Ensino Médio completo, experiência comprovada e disponibilidade de horários; Porteiro (a) para 2º turno com experiência; Cozinheira com experiência; Coordenador de Vendas com Ensino superior completo que receberá o valor de R$ 8.000,00 e Técnico Industrial, com Curso Técnico completo em mecânica, elétrica ou eletromecânica.

Além das vagas informadas acima, foram divulgadas oportunidades para Esteticistas; Designer com experiência em criação de artes para confecção de uniformes; Atendente com salário de R$ 1.000,00; Representante Comercial para atuar na área de produtos de limpeza; 2 vagas para o cargo de Consultor de Call Center que receberão o salário de R$ 954,00; 2 vagas para Vendedor Interno com o salário de R$ 1.050,00; Assistente Administrativo com salário de R$ 1.463,00; Técnico de refrigeração e Ajudante de Operador de Máquinas com experiência na função.

Hotéis também estão contratando profissionais como Camareira com Ensino Médio Completo e experiência na área de limpeza com disponibilidade de horários; também há empresas disponibilizando vagas de menor aprendiz.

O Sine publicou, ainda, vagas para Assistente de RH com Ensino Médio completo e experiência na função com salário + benefícios; Professor de Química com experiência na função; Projetista Cadista com experiência na área; vaga para Almoxarife direcionada para candidatos com experiência; Professor de Ensino Fundamental com experiência em sala de aula, boa didática e que saiba lidar com situações adversas e com crianças; Consultor de Vendas e 2 vagas de Subgerente de Lojas para candidatos que tenham experiência como Gerente de loja no varejo, com salário proposto de R$ 1.500,00.

Ainda em relação às vagas direcionadas para docentes, uma empresa divulgou oportunidades para pedagogos, tanto formados como para estagiários; foram divulgadas também 30 vagas para profissionais que desejam trabalhar como autônomos; Líder de Manutenção Predial que irá gerir uma equipe composta por 70 pessoas distribuídas em 5 unidades; Atendente com Ensino Médio completo e experiência; vaga urgente para Promotor de Vendas com salário de R$ 1.050,00; vaga de Auxiliar de cozinha para candidatos com disponibilidade de horários para trabalhar finais de semanas e feriados, principalmente no período noturno e 3 vagas para Auxiliar de Garçom, também direcionadas para candidatos com disponibilidade de horários para trabalhar finais de semanas e feriados, principalmente no período noturno e vaga para Operador de Caixa com salário de R$ 1.400,00.

Além dessas vagas divulgadas recentemente, há ainda vagas que foram publicadas algumas semanas atrás e que talvez estejam com o processo de seleção em aberto. Também vale a pena consultar o site diariamente, pois sempre publicam novas oportunidades.

Inscrições

Para candidatar-se à vaga, os interessados devem realizar um cadastro no site e informar alguns dados pessoais e profissionais. Após o cadastro ser concluído basta candidatar-se à oportunidade de interesse.

As vagas informadas acima podem ser visualizadas por meio do link https://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-manaus-am/trabalhador-agropecu.

Por Rosângela Rodrigues


Sine e Setrab do Amazonas ofertam 29 novas vagas de emprego em diversos cargos.

Todo mundo sabe que conseguir um novo trabalho está a cada dia mais difícil, afinal as vagas são limitadas e a oferta de mão de obra é muito grande em todo o país, principalmente pelo fato de uma forte crise ter atingido a economia do Brasil, fazendo com que muitas empresa de vários segmentos tivessem que trabalhar com menos pessoal e até mesmo tiveram que encerrar seus trabalhos, levando milhares de pessoas ao desemprego.

Porém, estamos em uma época do ano muito propícia ao surgimento de novas oportunidades de trabalho, o que é uma boa notícia para quem está precisando retornar ao mercado ou conquistar seu primeiro emprego.

Nesse sentido, se você é residente do estado do Amazonas, as notícias que chegam são bastante animadoras. É que o Sine que é o Sistema Nacional de Empregos e o Setrab que é a Secretaria do Trabalho do Amazonas acabaram de informar sobre a existência de 29 vagas de trabalho em aberto.

A Setrab fez o anúncio das vagas na última quarta-feira, dia 29 de novembro, mas as notícias tendem a melhorar ainda mais, pois além dessas 29 vagas para Manaus, está previsto o oferecimento de 2,5 mil oportunidades de trabalho para esta mesma região entre os meses de novembro e dezembro.

Esse elevado número de vagas para os últimos meses deste ano se dá em decorrência do aumento dos serviços nesta época de festas natalinas e de fim de ano. Mas como foi dito, essas oportunidades são para trabalho temporário, sem nenhum vínculo empregatício que as empresas que ofertam essas vagas.

Voltando as 29 vagas disponíveis para a cidade de Manaus, a Setrab informa que elas são para as seguintes funções:

– vendedor externo: 11 vagas;

– montador de móveis: 10 vagas;

– salgadeiro: 2 vagas;

– trocador de óleo: 2 vagas;

– auxiliar de compras internacional: 1 vaga;

– trabalhador rural : 1 vaga;

– açougueiro: 2 vagas.

Se você se interessou por alguma das vagas descritas acima e gostaria de se candidatar, a Setrab/Sine-AM informa que os interessados devem comparecer na sede do Sine- AM, levando seus documentos pessoais como CPF, RG, Carteira de Trabalho e Comprovante de residência.

O Sine-AM está localizado na Av. Joaquim Nabuco, número 878, região central da Zona Sul da cidade de Manaus. O horário de atendimento vai das 8 da manhã até às 14h.

O Sine ainda informa aos interessados que essas 29 oportunidades não são para trabalho temporário, os selecionados serão devidamente contratados de acordo com a CLT vigente.

Já nos referindo as vagas de trabalho temporário, o quantitativo a ser ofertado neste ano de 2017 já indica que as coisas deram uma melhorada na economia brasileira, já que para o ano passado, de 2016 foi ofertado um número inferior de vagas de trabalho temporário. As contratações de fim de ano já tiveram início em alguns estabelecimentos da cidade. A maioria das empresas que fazem este tipo de contração são supermercados, lojas de diversos segmentos, lanchonetes e restaurantes, ou seja, o comercio em geral. Assim a perspectiva é de que até o mês de dezembro sejam ocupadas essas 2,5 mil vagas citadas no início deste artigo.

Desse modo, se você possui interesse em uma das 29 vagas em aberto no momento no Sine-AM ou ainda em alguma das vagas temporárias, não deixe de comparecer ao Sine e fazer o seu cadastro no banco de dados do órgão, que assim que surgir uma vaga compatível com os eu perfil, você será comunicado e convocado para uma entrevista. Por isso não deixe de informar corretamente os seus dados de contato no Sine-AM.

Por Sirlene Montes


Seleção oferece 113 vagas em diversas funções.

Foram anunciadas recentemente pelo Curriculum (canal eletrônico especializado nas áreas de recrutamento e seleções) a abertura de novas oportunidades de emprego. De acordo com as informações divulgadas até o momento, estarão sendo oferecidas aos interessados um total de 113 vagas de emprego. Segundo o portal, as chances poderão ser aproveitadas por candidatos de Manaus (AM) e regiões próximas.

Informações sobre as Vagas:

De acordo com as informações apresentadas pelo Curriculum, as vagas ofertadas estão sendo direcionadas para as áreas de vendas e comércio. Mesmo sendo essas as principais áreas, o site informa também que há vagas sendo oferecidas para os setores de recursos humanos, telemarketing, atendimento, tecnologia, logística, industrial, fiscal, financeira, administrativa e construção civil.

Há oportunidades para profissionais que contam com conhecimento e experiência em diversas funções. Entre as apresentadas destacamos as seguintes: frentista, analista de estoque, executivo de contas, gerente de loja, analista de testes, gerente de restaurantes, conferente, supervisor de vendas, auxiliar de escritório, consultor comercial, atendente balconista, vendedor, pedreiro, dentre diversas outras apontadas.

Oportunidades para Diversos Níveis de Escolaridade:

O site oferece vagas de emprego para profissionais que contam com a mais variada formação acadêmica. Poderão se inscrever candidatos que tenham desde o nível fundamental até formação de nível superior. Há ainda algumas funções onde o requisito básico exigido é apenas o nível alfabetizado dos interessados.

Vagas para Candidatos com Necessidades Especiais:

As ofertas de emprego disponíveis também poderão ser aproveitadas por candidatos que tenham algum tipo de necessidade especial, respeitando alguns requisitos conforme o cargo ou a função que o mesmo estiver interessado.

Outra informação importante é que estudantes e pessoas em busca de uma oportunidade de estágio também poderão participar do processo de seleção.

Com relação ao valor dos salários oferecidos, não foram divulgados.

Seleção dos Participantes:

A seleção dos candidatos inscritos será feita por meio de diversas etapas. Entre elas destacam-se a análise curricular, entrevistas, dinâmicas de grupo, bem como a aplicação de testes.

Candidatar-se às Vagas:

Para acessar o site de inscrições basta que o interessado clique aqui. Fica a ressalva de que as vagas poderão ter sua quantidade alterada para mais ou para menos no decorrer dos dias.

Não há prazo final para as inscrições.

Por Denisson Soares


Confira as vagas de emprego ofertadas pelo Sine de Marabá (PA) neste mês de maio de 2016.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Marabá, no estado do Pará, está divulgando suas novas vagas de emprego para este mês de maio. Quem estiver interessado pode ir até a unidade para fazer o cadastro do currículo. Saiba mais detalhes sobre as propostas a seguir:

Auxiliar de Dentista: Para o cargo é necessário que o indivíduo tenha o ensino Médio Completo e também apresente experiência de trabalho comprovada na carteira. Segundo informações, a empresa está recrutando apenas pessoas do sexo feminino.

Vendedor de Serviços: O candidato deve ter conhecimento na área de comércio varejista, deve ter experiência como representante comercial e deve possuir veículo. Além dos requisitos, é necessário ter o perfil de ensino Médio Completo.

Operador de Caldeira: Além de apresentar experiência de trabalho comprovada, o interessado também deve ter o perfil de ensino Médio concluído. Para ocupar está vaga é necessário ir diretamente no Sine da cidade para a entrega do currículo.

Consultor de Vendas: Este cargo é exclusivo para indivíduos do sexo masculino, que tenha o ensino médio completo e apresente experiência em informática básica e em vendas. Além disso, é preciso possuir veículo e ter disponibilidade para viagem.

Vendedor Interno: É necessário ter o ensino Médio completo, experiência de trabalho comprovada na carteira de trabalho e deve ter CNH AB. Segundo informações do Sine, esse cargo está recrutando pessoas do sexo feminino.

Montador de Móveis: A vaga exige que os interessados deixem o currículo na sede do Sine. E para concorrer ao cargo é necessário ter ensino Médio completo, veículo próprio e experiência de trabalho, que deve ser comprovada na carteira.

Além dos cargos acima, há vagas também para Vendedor de Consórcio e Designer Gráfico. Se houver interesse em um dos cargos citados, saiba agora como cadastrar o currículo.

Cadastrando o Currículo no Sine de Marabá

Os interessados devem comparecer à sede do órgão com os seguintes documentos: CPF, Carteira de Trabalho, RG e Comprovante de Residência. É possível realizar o cadastro utilizando o Cartão Cidadão ou Número do PIS anotado em um papel. O Sine de Marabá está localizada na Travessa Carlos Leitão, nº 290. Para não perder as vagas ou evitar as filas na unidade procure ir ao ambiente um pouco mais cedo, de preferência uma hora antes da abertura. Evitar problemas quanto as propostas de trabalho também é seu dever. Por isso, verifique saber detalhes sobre as vagas, já que podem ser preenchidas ou alteradas. Vale ressaltar que se isso acontecer, a entidade não publica avisos. Por esse motivo é seu dever saber das informações com suma urgência. Para saber desses e outros detalhes acesse o site da empresa: www.maraba.pa.gov.br.

Por Flavinha Santos


Órgão disponibiliza 37 oportunidades de emprego para diversos cargos. Interessados devem comparecer ao Posto de Atendimento do SINE o quanto antes.

Quem procura por vagas de emprego pode contar com o auxílio do Sistema Nacional de Emprego do Amazonas (Sine/AM), que oferta para essa semana 37 propostas de serviço. As vagas disponiveis selecionam profissionais de diversas funções para atuarem em vários setores do Estado.

Segundo informações do Sine do Amazonas, as oportunidades estão distribuídas assim: mecânico de automóvel, repositor de supermercado, gerente, subgerente, lanterneiro de automóveis (reparação), encarregado de serviço de limpeza, conferente de cargas, desenhista projetista mecânico, auxiliar de operações, vendedor pracista, empacotador a mão, auxiliar de limpeza, motorista carreteiro, auxiliar de lavanderia, auxiliar administrativo, dentre outras funções.

Ainda com detalhes da entidade, o valor dos salários e os benefícios oferecidos oscilam conforme o cargo e a empresa contratante. E para concorrer a um dos cargos é necessário se enquadrar nos requisitos das vagas. A maioria das oportunidades exige ao menos três meses de experiencia na área, que deve ser comprovada na carteira.

Quem não tem experiência pode também concorrer, já que há propostas de trabalho para esse grupo. No entanto, a necessidade de apresentar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) é grande.

Processo Seletivo:

A primeira etapa da seleção, como de costume, será realizada no Sine. Caso o candidato possua o perfil adequado será encaminhado a empresa contratante, que poderá fazer novas entrevistas junto a gestores de recursos humanos. Vale lembrar que dentre as vagas ofertadas, as pessoas com deficiência também podem participar do proceso seletivo.

Inscrições:

Agora que sabe quais vagas estão sendo oferecidas e como irá ocorrer o processo seletivo, aprenda também como fazer a inscrição. Os interessados devem comparecer no posto de atendimento do órgão, que está localizado na Avenida Joaquim Nabuco, n° 878, no centro da cidade. A importância de sair munidos com os documentos pessoais é muito grande.

Antes de sair de casa organize os seguintes documentos pessoais: RG, CPF, Comprovante de Residência, Número do PIS e Currículo atualizado. Quem não tiver tempo para ir ao ambiente pode se inscrever pela internet, através do site www.maisemprego.mte.gov.br. Na internet, acesse a opção “Trabalhador” e logo em seguida “Vagas de Emprego”. Por fim, é só escolher o cargo desejado.

Para obter mais informações entre em contato com a empresa através do telefone (92) 3215-4720.

Por Flavinha Santos


Há vagas abertas para interessados em diversas funções.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Amazonas iniciou a semana ofertando mais de 48 vagas de emprego. Quem reside em Manaus e deseja concorrer a uma das propostas de trabalho devem ir até a unidade para realizar o cadastro. Há cargos de Gerente de Loja, Auxiliar de Padaria, Empacotador e outros. Veja todos os cargos que estão sendo disponibilizados:

– Auxiliar de confeiteiro – Vagas 1

Indivíduos que comprovem o ensino fundamental completo e experiência de 6 meses em CTPS aumentam as chances de concorrer a essa função.

– Contador – Vagas 2

O cargo exige do candidato o ensino superior completo em contabilidade, experiência de trabalho comprovada na carteira. Segundo informações, o indivíduo deve ter experiência em lucro real na área de comércio e CRC.

– Subgerente de loja – Vagas 3

Além do ensino médio completo e da experiência de trabalho que deve ser comprovada, o indivíduo deve também ter curso de informática, habilitação categoria “b” e disponibilidade de horário.

– Assistente de loja – Vagas 9

Além do da disponibilidade de horário, quem estiver interessada nesse cargo deve ter superior cursando em administração ou áreas afins e experiência de 6 meses em CTPS.

– Gerente de loja – Vagas 3

Com superior cursando em administração ou áreas afins e com experiência de trabalho de 6 meses em CTPS. Os interessados que apresentam esses requisitos podem concorrer a vaga.

– Auxiliar de padaria – Vagas 1

6 meses de experiência em carteira e ensino fundamental completo são as exigências para concorrer ao cargo.

– Peixeiro – Vagas 1

É necessário ter ensino fundamental completo e experiência 6 meses em CTPS.

– Repositor de frios – Vagas 1

É necessário também ter ensino fundamental completo e experiência de 6 meses em CTPS para conquistar a oportunidade.

– Auxiliar de açougue – Vagas 1

O ensino fundamental completo e experiência de 6 meses em CTPS garantem que o candidato saia na frente dos demais.

– Artífice de manutenção – Vagas 3

Experiência em manutenção preventiva e corretiva de elétrica, hidráulica, marcenaria e pintura, civil. Instrução e ensino médio completo são as exigências da proposta.

– Vagas para pessoas com deficiência:

Há vagas exclusivas para pessoas com deficiência, mas devem apresentar o laudo médico atualizado. Os cargos ofertados são de Assistente de venda (1), Auxiliar administrativo (6), Empacotador (5), Operador de caixa (4), Recepcionista (2) e Vendedor interno (5). Todas as vagas exigem o nível de ensino médio completo.

Endereço do Sine de Manaus / AM: Avenida Joaquim Nabuco, número 878, no Centro de Manaus.

Por Flavinha Santos


Órgão disponibiliza vagas para profissionais de nível fundamental e médio. Oportunidades são para 12 cargos diferentes.

É comum muitos brasileiros saírem de casa cedo em busca de emprego. Nas cidades brasileiras isso ocorre diariamente, onde esses indivíduos contam com a ajuda do Sistema Nacional de Emprego, conhecido popularmente como SINE. Nessas unidades, a lista de propostas é atualizada todos os dias.

Na cidade de Marabá, no estado do Pará, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) atualizou a lista de empregos e, por isso, busca nessa semana contratar novos profissionais. Se reside na cidade e deseja entrar ou voltar ao cenário de trabalho, a chance de conquistar uma vaga pode ser agora.

Lista de propostas disponíveis:

  • Atendente de Balcão – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Representante Comercial – Nível de Ensino – Médio Completo
  • Auxiliar de Almoxarifado – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Lavadeira – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Montador Óptico – Nível de Ensino – Médio Completo
  • Passador de Roupas – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Cozinheiro em Geral – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Professor de Educação Física – Nível de Ensino – Superior Completo
  • Recepcionista Atendente – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Oficial de Serviços Gerais – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Telefonista – Nível de Ensino – Ensino Médio
  • Técnico em Segurança do Trabalho – Nível de Ensino – Não informada

Como pode observar, o órgão anunciou propostas para 12 cargos, que inclui vagas para pessoas com deficiência. Segundo informações da entidade, as vagas são para: Atendente de Balcão, Telefonista, Oficial de Serviços Gerais, Auxiliar de Almoxarifado e Recepcionista Atendente.

Como concorrer as vagas de emprego:

Para quem ainda não sabe como o processo ocorre no Sine, vamos explicar em poucas palavras. Ao chegar ao ambiente é necessário fazer o cadastro, por esse motivo, é aconselhado organizar os documentos pessoais antes de sair de casa. Leve CPF, RG, Comprovante de Residência, Carteira de Trabalho ou o PIS.

Chegando a entidade munido dos documentos, informe que deseja concorrer a uma das vagas aqui abordadas. O atendente irá fornecer os passos seguintes. Para realizar o cadastro do currículo procure o Sine de Marabá, que está situada na Travessa Carlos Leitão, nº 290.

É aconselhado procurar informações a respeito da vaga na data de hoje, pois elas podem ser alteradas ou preenchidas, sem que a empresa informe aos interessados.


Inscrições para o programa podem ser realizadas até o dia 31 de janeiro de 2016.

A Novamed, conhecida por ser uma das plantas produtivas com maiores destaque da EMS, está com as inscrições em aberto até a data de 31 de Janeiro de 2016 para o seu Programa de Estágio.

Para fazer parte desse tipo de programa o candidato deve estar cursando o ensino superior em qualquer área, mas com um detalhe, somente podem participar aqueles que estão no penúltimo ou no último ano desse tipo de curso. A empresa ainda pede que os candidatos ao programa precisam apresentar uma fluência com relação às Línguas Inglesa e Espanhola.

O que podemos contar nesse tipo de programa?

Esse é um programa que visa:

  • Identificar os melhores talentos;
  • Atrair aqueles que tem gosto pelo desafio;
  • Recrutar jovens de todos os tipos que estão em busca de trabalhar nas mais modernas empresas na área de medicamentos do planeta;
  • E desenvolver as competências dos estudantes em um ambiente onde possam ter as habilidades altamente exploradas.

O estagiário vai passar durante a realização do programa por um plano de desenvolvimento, onde na realização dele vai ter a chance de passar por diversos tipos de treinamentos de porte técnico e ainda comportamental.

Quais são as etapas do programa?

O programa apresenta, além da inscrição no endereço www.vagas.com.br/vagas/v1247908/programa-de-estagio, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais, antes da tão aguarda contratação para realizar as atividades na cidade de Manaus (AM).

Quais são os benefícios oferecidos pela Novamed?

A empresa oferece uma bolsa auxílio, plano médico, seguro de vida, ticket alimentação, plano odontológico, vale refeição, vale transporte, direito a descontos em medicamentos da Novamed, etc.

Gostou de saber sobre todas essas informações?

Venha fazer parte dessa empresa que já conseguiu se tornar a primeira empresa que produz medicamentos exatamente na Zona Franca de Manaus (AM). A empresa atualmente conta com uma capacidade de produção por mês de aproximadamente 1,5 bilhão de comprimidos, sem mencionar que o selecionado vai conseguir trabalhar em uma empresa que conta com um sistema de pesagem para a parte de matéria-prima que é totalmente robotizado, além de equipamentos dos mais modernos e com uma fabricação automatizada, com destaque para a documentação eletrônica.

Por Fernanda de Godoi


Há vagas abertas para várias áreas, sendo a de comércio e vendas com grande parte dos postos de trabalho abertos.

O Curriculum, portal especializado em seleção online e recrutamento de trabalhadores, está atualmente com cerca de 50 vagas de emprego abertas para vários cargos e diversos níveis de escolaridade em Manaus, capital do estado do Amazonas.

As oportunidades são para diversos segmentos, sendo que a grande parte dos postos de trabalho é para a área de comércio e vendas. Há cargos disponíveis nos setores de construção civil, financeiro, administrativo, fiscal, industrial, tecnologia, logística, atendimento, recursos humanos e telemarketing.

As vagas oferecidas são para Supervisor de Loja, Executivo Comercial, Vendedor, Auxiliar de Produção, Gerente de RH, Mecânico, Analista de Qualidade, Auxiliar Administrativo, Porteiro, Operador de Telemarketing, Almoxarife, Analista de Logística, entre muitas outras profissões.

A formação exigida dos candidatos é variada, havendo vagas para aqueles que possuem desde o nível fundamental até o nível superior. Ainda, há funções que requerem apenas que o concorrente seja alfabetizado.

Além disso, muitos dos cargos divulgados não necessitam de experiência na área, facilitando o acesso para aqueles que buscam o 1º emprego. Diante disso, a oferta é para todas as pessoas que estão à procura novas oportunidades no mercado de trabalho e que estão desempregadas.  

Com relação ao salário e os possíveis benefícios, estes variam conforme o cargo preenchido e jornada de trabalho.

Os candidatos interessados em realizar a seleção devem realizar o cadastro do seu currículo no site www.curriculum.com.br e, posteriormente candidatar-se a vaga anunciada. Para buscar as possibilidades de emprego basta indicar o nome da função e selecionar o Estado no endereço eletrônico indicado.  

O processo seletivo consiste na realização do uma análise curricular, onde os candidatos com os perfis profissionais desejados serão encaminhados para a empresa empregadora. A empresa poderá realizar outras etapas seletivas, como aplicação de provas, entrevistas e dinâmicas de grupo. Após a aprovação, a própria empresa realizará a formalização do contrato de trabalho.

As vagas podem ser alteradas sem aviso prévio.

Por Bruna Rocha Rodrigues


Oportunidades estão abertas na empresa para o cargo de Analista de Controladoria, em Santo André (SP), e para Pessoas com Deficiência, em Juruti (PA).

A empresa Alcoa está contratando para algumas funções. Uma delas é para o cargo de Analista de Controladoria, para a região de Santo André, que está situada em São Paulo. Os interessados devem ter formação superior em Administração ou Ciências Contábeis, ter sólido conhecimento em contabilidade gerencial como, por exemplo, em assuntos relacionados a balanço, resultados e indicadores de negócio. Além disso, também deve ter conhecimento avançado no Pacote Office, sobretudo no Excel e desejável conhecimento na língua inglesa, principalmente, Excel. Outro requisito solicitado é o conhecimento em Hyperion.

O profissional será o responsável por fazer a atualização de dados no Hyperion, BMS e outros legados da controladoria, realizar o auxílio na coordenação do processo de fechamento contábil e também elaborar e fazer a análise de relatório e demais indicadores financeiros. O horário de trabalho é comercial sendo de 2ª a 6ª feira, das 08h às 17h.

O cargo exige responsabilidade como realizar o desenvolvimento de atividades da controladoria com foco em processos de consolidação de resultado, fazer a elaboração de forecast, plano operacional, entre outras tarefas afins. Além disso, o profissional também vai auxiliar nas tomadas de decisões financeiras.

Ficou com vontade de se candidatar para a vaga? Então, clique neste link: www.vagas.com.br/vagas/v1212229/analista-de-controladoria-pl-irc37030.

A empresa também está com oportunidade para PCD’s em Juruti, no Pará. Para candidatar para a vaga é só acessar este link: www.vagas.com.br/vagas/v785986/pcd-alcoa-juruti-para.

A Companhia foi considerada líder global na produção de alumínio primário e assim é considerada a maior mineradora de bauxita e refinadora de alumina do mundo. A empresa oferece um ambiente adequado para que os profissionais possam se desenvolver e crescer dentro da Organização.

Ao cadastrar o seu currículo, releia o documento e organize as informações de forma clara, coesa e precisa, para que o recrutador possa entender. Foque nos resultados, experiências e idiomas que tenha aprendido.

Compartilhe essa dica com os seus amigos e muito sucesso!

Por Babi


Chances abertas em SP, MG e AM

Se você está procurando uma oportunidade de trabalho, saiba que a TOTVS está fazendo a divulgação de novos processos seletivos que são direcionadas a profissionais que desejam atuar em uma empresa de grande porte.

As propostas são para trabalhar em diversas regiões do Brasil como, por exemplo, cidade de Manaus (Amazonas), Belo Horizonte (Minas Gerais) e São Paulo (capital).

As principais vagas são para atuar nos cargos de:

– Analista de Planejamento Estratégico Junior, Analista Programador Pleno, Analista de Infraestrutura Web, Comprador Sênior, Analista de Recursos Humanos Junior, Coordenador de Contas a Receber, Analista Financeiro, entre outras.

Para se candidatar é necessário ter nível superior completo em área relacionada ao cargo de interesse, mais experiência anterior por um período igual ou superior a 12 meses.

É necessário ter conhecimentos no pacote Office, em HTTP, HTTPS, SSL, DNS, FTP e SMTP, na plataforma Linux, conhecimentos básicos no ambiente Web, em Infraestrutura de Servidores físicos e virtuais, em Servidores de aplicação Jboss e outros relacionados.

A empresa vai fazer pagamento de salário em um valor atrativo, mais o pagamento dos demais benefícios que são de praxe. A jornada de trabalho vai ser de 40 horas semanais.

Agora que já conhece todos os detalhes para das vagas, caso tenha o perfil que a empresa procura, saiba que o cadastro do seu currículo deverá ser feito pelo site www.totvs.com/carreiras.

E se você não tem o perfil das propostas que foram divulgadas, saiba que o cadastro do currículo também pode ser realizado, pois ele vai ficar no banco de dados, e caso surja uma vaga, entrarão em contato para agendar o processo seletivo.

Institucional da empresa:

A TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia, considerada como líder absoluta no nosso país, e com 53,1% de participação no mercado da América Latina. Devido a esses dados que foram levantados pelo instituto Gartner, essa empresa é a maior fabricante de softwares aplicativos em países emergentes, sendo a 6ª maior do mundo.

Por Yasmin Fernandes Robles


Para quem mora na região de Belém, no estado do Pará, há novidades no mercado de trabalho. Várias empresas estão oferecendo oportunidades de trabalho em vários níveis e funções. Abaixo selecionamos algumas dessas empresas. Confira:

– Tok&Stok

A Tok&Stok está ampliando relativamente o número de suas lojas no país. Belém também está na lista. Para a cidade a empresa está a procura de Supervisor de Loja/Auto Serviço para uma nova unidade.

A empresa informa que os salários são atrativos e que oferece aos contratados diversos benefícios e oportunidade de crescimento profissional. Os interessados na função precisam ter formação de nível superior em curso ou já concluída. As inscrições ficam abertas até o dia 02 de março de 2015. Para participar, clique aqui.

– KPMG

A KPMG está em busca de jovens profissionais com características que os diferenciem da maioria tais como visão de futuro, disposição para trabalhar em equipe, habilidade analítica e boa comunicação.

Para Belém no Pará a empresa tem vagas abertas para júnior/trainee. Poderão concorrer interessados que estejam cursando a partir do segundo ano de sua respectiva graduação. Também poderão concorrer quem é formado há no máximo dois anos. Os cursos focados são os de Economia, Ciências Contábeis e Administração de Empresas.

Não foram informados detalhes sobre os salários e benefícios. As inscrições permanecerão em aberto por tempo indeterminado. Para se candidatar clique aqui.

– Mongeral Aegon

A Mongeral Aegon é outra empresa que possui oportunidade de emprego para Belém. A empresa que atua no mercado nos setores de planos de previdência e seguros de vida está em busca de profissionais interessados em ocupar a função de Agente Comercial.

A Mongeral informa que oferece salário competitivo e remuneração variável. Dentre os diversos benefícios estão plano odontológico, vale refeição, fundo de pensão, notebook e celular para uso corporativo.

Os interessados nessa função poderão se inscrever até o dia 22 de março por meio do site de recrutamento. Para preencher o formulário clique aqui.

Por Denisson Soares


Estão abertas as inscrições para o programa seletivo de estágio do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região que engloba os estados do Pará e Amapá. A organizadora do certame é o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). A oportunidade é para a formação de cadastro reserva.

O processo de estágio é voltado para os estudantes de Direito, que estejam matriculados nos três últimos anos ou nos seis últimos semestres da graduação, em Instituições de ensino oficial e que mantenham convênio com o CIEE.

As oportunidades são voltadas para as seguintes regiões: Ananindeua, Belém, Castanhal, Macapá, Tucuruí, Parauapebas, Redenção, Santarém, Santa Izabel do Pará e Xinguara. A carga horária de estágio é de 4 horas por dia e valor da bolsa-auxílio é de R$ 788,00. Além disso, os aprovados também receberão auxílio transporte.

As inscrições permanecem abertas somente até o dia 27 de fevereiro e podem ser feitas por meio deste link: www.ciee.org.br/portal/index.asp. Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas. O processo seletivo tem a validade de um ano e pode ser prorrogado pelo mesmo prazo.

Os estudantes interessados em aproveitar essa oportunidade de estágio devem manter o foco nos estudos. Por meio do edital, os interessados podem ter acesso ao conteúdo programático do cargo e elaborar um planejamento de estudo até o dia da prova. Desta forma, o candidato consegue manter um foco e uma organização, para ter um melhor desempenho.

No tempo disponível de estudo, a pessoa deve distribuir as matérias, e não se esquecer de separar um momento para fazer as revisões. Além disso, é essencial treinar por meio de resolução de questão, para conhecer os pontos fracos e fortes em cada conteúdo.

No dia da prova, o candidato deve manter a calma, tranquilidade e confiar no seu potencial. Investir em estágio é fundamental para adquirir experiência e conhecimento na área que pretende atuar.

Boa sorte e sucesso!

Por Babi


Na localidade de Manaus, capital do estado do Amazonas, já estão sendo abertas milhares de vagas para shoppings da cidade. De acordo com as informações divulgadas até o presente momento os números de empregos chegam a 2.830 postos de trabalho. Todas as vagas são temporárias e tem como foco atender a demanda exigida com a chegada do final de ano. Confira os principais detalhes logo abaixo e como participar:

Situado na zona centro-sul de Manaus, o Manauara Shopping, deverá ser o que mais oportunidade de emprego irá disponibilizar. A expectativa é de que sejam contratadas 1.400 pessoas para complementarem o quadro de profissionais que já conta com 3.500 funcionários.

O Amazonas Shopping, bem próximo do Manauara está prevendo uma abertura de 500 postos de trabalho. Dentre as ofertas de emprego estão oportunidades para Vendedor, Gerente, Estoquista e Caixa dentre diversos outros.

Já para o Manaus Plaza Shopping a previsão é de que o número de vagas fique entre 200 e 250 chances.

Os empregos temporários no Millennium atingem 50 chances em áreas como calçados, confecções, eletroeletrônicos e brinquedos.

Na zona norte da capital amazonense  também há vagas, o Shopping Ponta Negra está pretendo efetuar a contratação de cerca de 500 profissionais. Já o Studio 5 Festival Mall tem a previsão de 130 contratações.

Como se candidatar para as oportunidades citadas?

Os candidatos interessados em concorrer para alguma dessas vagas oferecidas devem se dirigir ao shopping de interesse já nos primeiros dias de dezembro de 2014. Uma data limite para o término das candidaturas não foi divulgada. Entretanto, a expectativa é de que as inscrições permaneçam em aberto até o preenchimento por completo das oportunidades,

Abaixo listamos os shoppings com ofertas de trabalho em aberto e seus respectivos endereços eletrônicos. Nos sites os interessados poderão conferir os endereços fixos bem com outras informações pertinentes a cada uma das seletivas.

– Studio 5 Festival Mall – www.studio5.com.br;

– Shopping Ponta Negra – www.shoppingpontanegra.com.br;

– Shopping Millennium – millenniumshopping.com.br;

– Amazonas Shopping – www.amazonasshopping.com.br;

– Manaus Plaza Shopping – www.manausplaza.com.br;

– Manauara Shopping – www.manauarashopping.com.br.

Por Denisson Soares


Está aberto o período de seleção para novos funcionários na empresa Strategic Advanced Serviços Especializados. Ao todo, a empresa está oferecendo 36 oportunidades na cidade de Manaus, capital do Amazonas.

Com salários que oscilam entre R$ 800 e R$ 5.000, a Strategic Advanced está procurando pessoas que possam atuar como: auxiliar administrativo de vendas, assistente administrativo, operador de caldeira, técnico em automação,, pintor, jardineiro, técnico em refrigeração, auxiliar administrativo de produção, conferente fiscal, eletricista, analista de qualidade, bombeiro hidráulico, pedreiro, assistente de operações, técnico de segurança do trabalho, eletricista de manutenção, auxiliar fiscal, líder de produção, mecânico industrial, auxiliar fiscal, serralheiro, técnico em automação, coordenador de pintura pó, gerente geral de restaurante, coordenador de custos, analista administrativo financeiro, gerente de restaurante, analista da garantia da qualidade, analista administrativo financeiro, supervisão de produção e pesagem, supervisor da garantia de qualidade, supervisor de manutenção, assistente administrativo da diretoria, especialista de produto, coordenador de processos, especialista de processos, assistente de marketing.

No endereço eletrônico da empresa você poderá verificar as vagas, maiores detalhes sobre os postos e também poderá realizar o cadastro para participar da seleção.

A organização foi fundada no ano de 2004 em Manaus e, desde então, vem atuando no setor de recrutamento e seleção de novos talentos para os seus clientes. A decisão de implantar a empresa na capital do estado do Amazonas foi resultado da dificuldade percebida pelo seu fundador em contratar mão-de-obra em Manaus.

Detectada a necessidade, breve foi o caminho até a fundação da Strategic Advanced Serviços Especializados em Manaus. A empresa visa a contratação de profissionais responsáveis, ela dedica-se inteiramente à procura do candidato que melhor se adeque ao posto em aberto, sendo assim, gera-se um laço de confiança entre a empresa contratante e a Strategic Advanced.

A empresa também fornece serviços de treinamento de coaching e poder de ir além, treinamento e desenvolvimento, gestão empresarial, finanças, entre outros que podem ser verificados no site.

Por Melina Mariel Menezes Pereda


Com o foco de atuação no mercado voltado para o setor de segurança patrimonial, o Grupo GR divulgou recentemente que está com uma oferta de 100 vagas de emprego.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa, todas as oportunidades são destinadas para início imediato na cidade de Manaus, estado do Amazonas. Todas as chances apresentadas são para os cargos de agente de portaria e vigilante. A GR também formará cadastro de reserva para o caso de surgirem novas oportunidades.

Os profissionais contratados para o cargo de agente de portaria terão direito a um salário inicial no valor de R$ 729,99. Para a função de vigilante a remuneração será no valor de R$ 1.176,58. A este valor já se encontra acrescentado o adicional de periculosidade oferecido pela empresa. 

Segundo as informações divulgadas até o momento todos os contratados deverão desempenhar suas funções em empresas e indústrias para as quais o grupo atua como prestador de serviços.

Além dos salários mensais, os profissionais que forem contratados ainda farão jus a alguns benefícios que são oferecidos como, por exemplo, o vale transporte e 13° salário entre outros. As contratações serão feitas sob regime da CLT.

Esta é uma boa oportunidade para quem busca um primeiro emprego ou uma nova oportunidade no mercado uma vez que empresa não requer do candidato participante experiência anterior na função. Outro detalhe é que poderão participar candidatos de ambos os sexos.

O Grupo GR não determinou um prazo final para a realização das inscrições. Com isso, esclarece que a mesma permanecerá aberta até que todos os cargos oferecidos sejam preenchidos.

Os candidatos interessados em concorrer e que atenderem todos os requisitos de participação exigidos poderão se inscrever na sede da Megatemp Recursos Humanos. A mesma se encontra localizada na Rua Monsenhor Coutinho, n° 113, Centro. O horário para atendimento aos interessados será das 8h às 17h. 

Vale ressaltar que os candidatos deverão apresentar, além do currículo, a carteira profissional.

Por Denisson Soares


O Sistema Nacional de Emprego do Amazonas (Sine-AM) anunciou recentemente a abertura de 62 vagas de emprego. As oportunidades são para diversas funções e os selecionados irão trabalhar na cidade de Manaus (AM).

O valor da remuneração oferecida, bem como os benefícios adicionais, varia de acordo com o cargo ocupado e a empresa contratante.

As vagas disponíveis são para Comprador Internacional, Auxiliar de Limpeza, Eletricista de Manutenção, Vistoriador, Auxiliar de Açougue, Técnico em Refrigeração de Veículos, Motociclista, Fiscal de Patrimônio, Motorista de Caminhão, Ajudante de Carga e Descarga, Gerente de Loja, Motorista Entregador, Subgerente, Assistente Administrativo, Auxiliar Mecânico e Auxiliar Financeiro.

Para a grande parte das vagas é necessária experiência anterior de seis meses na função, entretanto, também há oportunidades para as quais não é necessária experiência anterior, o que possibilita a candidatura de profissionais à procura do primeiro emprego e de profissionais que desejam a reinserção no mercado de trabalho.

O processo seletivo será composto por várias etapas, a primeira será realizada no SINE. Depois dessa primeira etapa os selecionados serão direcionados para as empresas contratantes, que tem a possibilidade de fazer ou não novas entrevistas, dinâmicas e testes. Como a rotatividade do sistema é grande, todas as oportunidades estão sujeitas a alterações.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se dirigir à Sede do Sine (Av. Floriano Peixoto, n° 134, no Centro de Manaus) ou no Posto de Atendimento Cidade Nova (Av. Max Teixeira, n° 3.551). No momento da inscrição é necessário que o profissional esteja portando documentos pessoais como RG, CPF, número do PIS, além do currículo atualizado.

Os que preferirem podem efetuar o cadastro no site www.maisemprego.mte.gov.br, clicando no campo "Trabalhador" e logo após em "Vagas de Emprego".

Por Marina Lara


As pessoas que moram no Estado do Amazonas ainda podem começar a trabalhar nesse ano de 2013, pois de acordo com o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Manaus, 56 novas vagas foram abertas no dia 12 de dezembro de 2013.

Essas oportunidades de trabalho estão sendo direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Algumas vagas que estão sendo oferecidas são para atuar nos seguintes cargos: 

  • Líder de Borracharia: São 2 vagas abertas para atuar nessa função, sendo elas direcionadas para candidatos do sexo masculino. Para se inscrever a essa oportunidade é preciso ter idade igual ou superior a 18 anos, sendo preciso ter também experiência mínima de 6 meses na função.
  • Carpinteiro: São 5 vagas no total, sendo elas direcionadas para homens que já trabalharam na função por um período mínimo de 6 meses. Essa experiência deve ser comprovada em carteira.
  • Mecânico de Empilhadeira: Existem 2 vagas abertas para homens, onde a empresa solicita que os candidatos tenham experiência anterior no mesmo cargo.
  • Recepcionista: São 2 vagas abertas para o público feminino. As empresas solicitam que as mulheres tenham experiência anterior na função, sendo preciso ter também mais de 18 anos e o ensino médio completo.
  • Operador de Máquinas Pesadas: Existe 1 vaga aberta para essa função, onde os candidatos precisam ter o curso de retroescavadeira e escavadeira. Além disso, o profissional já deve ter trabalhado com esses equipamentos.
  • Pedreiro: São 10 vagas abertas para atuar nessa função, onde os profissionais precisam ter experiência anterior comprovada na função.
  • Ajudante de Pedreiro: São 2 vagas direcionadas para homens, porém, não existe a necessidade de se ter experiência na função.
  • Eletricista: Foram abertas 5 vagas para essa função e os candidatos precisam ter curso de NR10, além de possuir 6 meses de experiência.

Se você tem interesse em uma das vagas, compareça ao Sine Amazonas (Avenida Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus-AM) e faça o seu cadastro.

Por Josiane Fernandes de Jesus


No dia 5 de dezembro de 2013, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Manaus (AM) anunciou a abertura de 60 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Conforme foi mencionado pelo órgão de atendimento ao trabalhador, existem vagas para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego, para candidatos que possuem necessidades especiais e também para profissionais já qualificados, por isso, confira abaixo uma lista com as oportunidades que mais se destacam e veja qual é a que mais combina com o seu perfil profissional:

  • Encarregado de Construção Civil: Essa é uma vaga direcionada para homens e mulheres, sendo necessário ter idade entre 18 e 35 anos. É preciso ter também o ensino médio completo e possuir CNH na Categoria A e B.
  • Auxiliar Administrativo: Já nesse caso as vagas são para mulheres, onde as interessadas precisam ter de 18 a 40 anos, sendo essencial ter experiência anterior na função.
  • Vendedor de Serviços: As vagas são direcionadas para homens e mulheres, sendo preciso ter mais de 18 anos de idade para se candidatar.
  • Motorista Carreteiro: Essa vaga é direcionada para homens com idade entre 24 e 45 anos. Para atuar nessa função é preciso ter 6 meses de experiência anterior.
  • Auxiliar de Cozinha: Existem oportunidades para homens e mulheres. Nesse caso não existe a necessidade de ter experiência anterior.

Se você tem interesse em uma dessas vagas de trabalho, compareça o quanto antes em uma unidade de atendimento ao trabalhador e faça o cadastro do seu currículo.

Os postos de atendimento ficam localizados na Avenida Floriano Peixoto, nº 134, no Centro e na Avenida Max Teixeira, nº 3.551, no bairro Cidade Nova. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Santarém, que fica localizado no Estado do Pará, fez no dia 6 de dezembro de 2013 a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho, sendo elas direcionadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Ao todo, são 75 novas vagas de emprego. Deste total, cerca de 5% serão direcionadas para as pessoas que possuem necessidades especiais.

De acordo com o órgão de atendimento ao trabalhador, as vagas oferecidas são para atuar nas seguintes funções:

  • Ajudante de Motorista: Existe uma vaga aberta para atuar nessa função, sendo para o sexo masculino. A empresa solicita que o candidato tenha nível fundamental completo e possua experiência anterior em carga e descarga de produtos de limpeza.
  • Auxiliar de Biblioteca PCD: Existe uma vaga para essa função, onde o profissional precisa ter a disponibilidade para atuar no período da tarde ou noite. O profissional não pode ser cadeirante ou surdo.
  • Ajudante de Obras: São 2 vagas abertas e para atuar nessa área é preciso ter prática na função.
  • Ajudante de Padeiro: Existe uma vaga apenas para essa função. A empresa solicita que o candidato tenha experiência de 6 meses.
  • Atendente: Estão abertas 3 vagas para esse cargo. Vale lembrar que homens e mulheres podem se inscrever. É necessário ter o ensino médio completo e possuir experiência mínima de 6 meses.
  • Psicóloga: Uma vaga está aberta para essa função e os interessados deverão ter a disponibilidade para atuar em Altamira.

Se você tem interesse em se candidatar a uma dessas oportunidades de emprego, compareça o quanto antes no Sine de Santarém, que fica no prédio da Estação Cidadania (Avenida Rui Barbosa, no Bairro Prainha). O atendimento acontece sempre de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.

Para fazer o cadastro do seu currículo leve os documentos pessoais que são: Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Endereço, Título de Eleitor e Carteira de Trabalho.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Se você mora no Estado do Amazonas e está desempregado, saiba que nesse momento o Sistema Nacional de Emprego da região está fazendo a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho.

Ao todo, são mais de 50 vagas, que estão sendo direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

De acordo com o Sine do Amazonas, algumas das vagas oferecidas são para atuar nos seguintes cargos:

  • Operador de Máquina (estamparia): São 3 vagas para essa função, sendo elas direcionadas para o público masculino. Essa é uma vaga que existe a necessidade de se ter experiência anterior de pelo menos 6 meses, isso deve ser comprovado em carteira.
  • Coordenador de Manutenção: estão sendo oferecidas também 3 vagas para essa função, sendo preciso ter o ensino médio completo e 6 meses de experiência anterior.
  • Ajudante de Carga e Descarga: Para se inscrever a essa vaga é necessário ter o ensino fundamental completo, com idade igual ou superior a 18 anos. A empresa solicita ainda experiência anterior.
  • Auxiliar de Manutenção: São 3 vagas abertas para pessoas do sexo masculino. Existe a necessidade de se ter experiência anterior de pelo menos 6 meses.
  • Auxiliar Administrativo: São 3 vagas abertas para o público feminino, onde a empresa solicita que as interessadas tenham idade superior a 18 anos, possuam conhecimentos no Pacote Office e tenham experiência mínima de 6 meses na função.
  • Assistente Comercial de Vendas: Essa é uma oportunidade direcionada para homens e também para as mulheres, sendo necessário ter ensino superior completo em Administração (ou áreas afins) e experiência anterior.

Se você tem interesse em se inscrever para uma dessas vagas, saiba que isso deverá ser feito pessoalmente no Sine do Amazonas, que fica localizado na Avenida Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, mediante a apresentação dos documentos pessoais.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade de Marabá, que fica localizado no estado do Pará, acaba de fazer a divulgação da abertura de novas oportunidades de emprego.

Estão sendo oferecidas 180 novas vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Será possível se candidatar no decorrer da semana.

As vagas que mais se destacam são para atuar nos cargos de: Atendente, Atendente de Conveniência, Auxiliar Técnico em Refrigeração, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Cobrança, Auxiliar de Consultório Dental, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Crédito, Auxiliar de Serralheiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Cobrador Externo, Cortador de Vidros, Doméstica, Eletricista de Veículos, Engenheiro Civil, Engenheiro de Infraestrutura, Estoquista, Garçom, Gerente Administrativo, Gerente de Loja, Instalador de Som e Acessórios, Mecânico, Operador de Caixa, Operador de Carregadeira, Promotor de Vendas, Serviços Gerais, Supervisor de Suprimento e Logística, Técnico em Contabilidade, Técnico em Segurança do Trabalho, Vendedor, entre outras funções.

Cerca de 10% dessas vagas que estão abertas serão direcionadas para as pessoas que procuram o primeiro emprego e para candidatos que possuem necessidades especiais. Os aprovados e contratados vão ter a Carteira de Trabalho registrada desde o primeiro dia.

Para cadastrar o seu currículo será preciso comparecer pessoalmente a partir das 08:00 da manhã na Agência do Sine de Marabá, que fica localizada na Rua 32, Quadra 7, Lote 2.

Os funcionários desse órgão têm como responsabilidade encaminhar para a entrevista pelo menos cinco candidatos com o perfil solicitado pela empresa. Isso faz com que você tenha uma possibilidade maior de ser pré-selecionado.

Para ter mais informações sobre essas vagas e sobre as próximas oportunidades que poderão surgir, acesse o site maraba.pa.gov.br.

Observação: Todas as vagas ofertadas poderão ser alteradas sem nenhum tipo de aviso prévio.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Sistema Nacional de Emprego do Amazonas está oferecendo 39 vagas de emprego em Manaus.

As principais vagas são para os cargos de Lixador de Estruturas Metálicas, Ajudante Operacional, Mecânico Hidráulico, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Almoxarife, Auxiliar de Postos de Venda, Auxiliar de Serralheiro, Motorista, Auxiliar de Montagem e Garçom.

Exige-se para as vagas pelo menos três meses de experiência na função. Há também vagas disponíveis para quem está entrando no mercado de trabalho, fazendo com que jovens não sejam impedidos de encontrar o seu primeiro emprego.

O salário mensal, os benefícios e as jornadas de trabalho, dependem das condições oferecidas pelas empresas parceiras.

A inscrição pode ser feita de três formas: pessoalmente na sede do Sine (Avenida Floriano Peixoto, 134, Centro), portando RG, CPF, Número do PIS e Currículo; no Posto de Atendimento Cidade Nova (Avenida Max Teixeira, 3.551) ou pelo site www.maisemprego.mte.gov.br (clicar na opção "Trabalhador", depois no link "Vagas de Emprego", onde haverá uma ficha de cadastro para concorrer às vagas).

O processo seletivo será feito primeiramente pelo próprio Sine, numa triagem de acordo com o perfil da vaga e do candidato. Em seguida, as empresas farão entrevistas, testes e dinâmicas de grupo para selecionar o melhor candidato para a vaga.

Por Jorge Souza


Há mais de 50 vagas disponíveis no Sistema Nacional de Empregos no Amazonas.

Quem quiser se candidatar deverá comparecer no Sine localizado no centro de Manaus, na Avenida Joaquim Nabuco, portando documentos de identificação pessoal além do currículo.

Veja a seguir as vagas oferecidas pelo sistema:

Ferramenteiro de manutenção de estamparia (2), eletricista C (2), mecânico (2), mecânico especializado (3), copeira de clínica (2), auxiliar de serviços gerais (5), porteiro (2), chapeiro (2), encarregado de prevenção de riscos (1), operador de máquina especializado (2), operador de estrutura (2), confeiteiro (2), auxiliar de cozinha (2), mecânico especializado maquinas ou automóveis (2), motorista categoria D (2), torneiro mecânico (2), repositor de mercadoria (5), roçador (2), operador de caixa (5), ajudante de açougueiro (2), comprador (2), açougueiro (2), comprador (2), auxiliar de refrigeração (2), auxiliar de entrega (2), motorista rodoviário cat a/d (2).

Quem quiser se candidatar a uma das vagas deverá dirigir-se ao Sine domiciliado no endereço acima descrito com os seguintes documentos em mãos: RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de nível de escolaridade.

As vagas contemplam níveis de escolaridade como o ensino fundamental, médio e médio- técnico. A maioria dos cargos solicitam pessoas que possuam experiência prévia no setor.

Por Melina Menezes.


A empresa Philco, multinacional atuante na indústria e comércio de eletrônicos, está realizando um novo processo seletivo de estágio com a finalidade de contratar graduandos em Administração de Empresas. As chances são exclusivas para a cidade de Manaus (AM).

Os estagiários atuarão na função de Assistente Administrativo e terão as seguintes responsabilidades: auxiliar na solicitação de material de escritório, enviar documentos, fazer o arquivamento de contratos, produzir de relatórios em planilhas, dentre outras atividades ligadas às rotinas administrativas da empresa.

Para concorrer às vagas é necessário comprovar experiência anterior na área, ter excelente comunicação, possuir domínio no pacote Office (Excel, Word, PowerPoint e Outlook). Além disso, é desejável que os estagiários tenham conhecimentos das normas  ISO 14001:2004 e ISO 9001:20008.

A empresa contratante oferece bolsa-auxílio atrativa, auxílio alimentação, auxílio transporte, plano de saúde, cesta básica, assistência odontológica, dentre outros benefícios.

Os interessados nas vagas divulgadas acima devem encaminhar o currículo atualizado o quanto antes para o seguinte e-mail de contato: rizo.philco@gmail.com. No campo assunto da mensagem é preciso citar: “Estagiário Administração”. 

Lembre-se de que no decorrer do dia, as vagas relacionadas neste anúncio podem ser alteradas ou preenchidas.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A ADM Serviços LTDA, empresa que concentra as franquias de empresas na Região Norte como Richards e O Boticário, está com oportunidades de trabalho disponíveis para profissionais graduados em Contabilidade, Economia ou Administração de Empresas. As oportunidades são para o cargo de Coordenador Financeiro. As vagas são para Manaus (AM).

O Coordenador Financeiro será responsável por realizar conciliações bancárias, analisar o fluxo de caixa, negociar com bancos e fornecedores e coordenar uma equipe de trabalho.

Para exercer o cargo de Coordenador Financeiro, o profissional precisa dominar com segurança a rotina do departamento de finanças, como as contas a pagar e a receber. Também é interessante ter experiência na liderança de equipe, dominar informática (principalmente o Pacote Office).

A remuneração oferecida pela empresa é um salário no regime de contração CLT, compatível com os padrões do mercado. Os benefícios da vaga são vale refeição, vale transporte, plano odontológico e plano de saúde. É necessário que o profissional tenha disponibilidade para trabalhar aos sábados até às 12h.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo para o e-mail vagas@adm-am.com.br (mencionando no campo assunto a vaga “Coordenador Financeiro”). 

Por Julio Abreu


O Grupo SB, importante conglomerado de farmácias e drogarias da região Norte do Brasil, está promovendo um certame com o objetivo de contratar profissionais com formação superior completa em Farmácia, Administração de Empresas ou Logística. Vale acrescentar que as chances são exclusivas para residentes em Manaus (AM).

As vagas disponíveis contemplam o cargo de Consultor de Vendas. Os profissionais contratados deverão realizar o recebimento e venda dos medicamentos, precisarão efetuar a atualização de protocolo, deverão realizar a conferência das notas fiscais, precisarão atender os clientes, deverão elaborar planilhas, entre outras atividades ligadas ao cargo.

Para participar da seleção é preciso ter conhecimentos avançados no Pacote Office, possuir boa comunicação, ser criativo, ser dinâmico, dominar a língua portuguesa, morar perto do local de trabalho, ter iniciativa, saber trabalhar em equipe, ser esforçado e ter experiência na área.

O salário e os benefícios serão combinados ao longo do processo de seleção.

Os interessados nas oportunidades podem enviar o currículo atualizado para o e-mail fabiola.goudinho@gruposb.com.br. Cumpre salientar que as vagas são passíveis de alterações no decorrer do dia, sem aviso prévio por parte da contratante.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A RH Serviços, que é um grupo especializado em seleção de profissionais, deu início a um processo seletivo que busca profissionais de níveis fundamental, médio e superior para atuar em diversas áreas em Manaus (AM). 

As vagas ofertadas estão distribuídas nos seguintes cargos: Auxiliar de Limpeza, Apontador de Produção, Auxiliar de Padaria, Confeiteiro, Coordenador de Projetos, Designer de  Interfaces,  Engenheiro, Gerente de Desenvolvimento, Mecânico de Refrigeração e Técnico de Informática.

A remuneração varia dependendo do cargo, porém números oficiais não foram divulgados. Uma série de benefícios também está inclusa. 

O processo seletivo contará com uma análise curricular, após essa fase, os candidatos que forem aprovados participarão de entrevistas individuais e dinâmica em grupo. E então os candidatos que passarem para a última etapa serão submetidos a novas entrevistas individuais, dessa vez diretamente com os contratantes. Uma prova de testes poderá ser aplicada, mas isso dependerá da necessidade da empresa. 

Os profissionais que possuírem interesse em trabalhar em uma das áreas citadas anteriormente, devem se cadastrar através do site www.gruporh.com.br, no link "Currículos". O candidato também pode se inscrever pessoalmente comparecendo até a unidade da empresa, que está localizada na Avenida Joaquim Nabuco, nº 1.725.

Até o momento, não foi divulgada a data de encerramento do processo seletivo.

Por Jonathan Alves


O Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento (Implurb) está com um processo seletivo aberto que tem como objetivo contratar profissionais para compor cargos comissionados em diferentes segmentos de atuação.

A quantidade de vagas disponibilizadas não foi divulgada.

Os cargos disponíveis são para profissionais das áreas de Urbanismo e Estratégias Urbanas, Design, Arquitetura,  Sinalização Urbana e Comunicação Visual, e Paisagismo e Estratégias Urbanas.

Para se candidatar é necessário que o profissional possua ensino superior na área pretendida, além de dois anos de atuação na função.

O valor da remuneração oferecida aos selecionados é de R$ 4.632 a R$ 6.615, de acordo com o cargo. Os selecionados irão cumprir jornada de 40 horas semanais.

Segundo o órgão, o processo seletivo está fundamentado na Lei 1.118/1971, art. 11, inciso II, que dispõe sobre o Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Manaus. Os selecionados não irão possuir vínculo empregatício, pois os cargos disponibilizados são ‘’cargos de confiança’’, que são de livre nomeação e exoneração por parte do diretor-presidente do Implurb, conforme o art. 37, inciso II, da Constituição Federal.

Os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar o currículo atualizado para o endereço eletrônico selecaoimplurb@pmm.am.gov.br, até o dia 18 de fevereiro.

Por Marina Lara


O Sistema Nacional de Emprego do Amazonas (Sine/AM) está oferecendo 304 oportunidades de emprego em diferentes cargos e segmentos em Manaus.

O valor da remuneração varia de acordo com o cargo a ser ocupado pelo contratado e a empresa contratante.

Os profissionais que possuem nível fundamental de ensino podem se candidatar aos cargos de jardineiro, pedreiro, entregador de bebidas e artífice de manutenção.

Já os profissionais que possuem nível médio completo podem concorrer aos cargos de auxiliar técnico na mecânica de máquinas, operador de empilhadeira, almoxarife, atendente de clínica dentária, carpinteiro, auxiliar de linha de produção, ajudante de eletricista e motorista de caminhão.

Vale lembrar que também há vagas disponíveis para profissionais que não possuem experiência.

Os interessados devem efetuar um cadastro nas unidades do Sine, localizadas nos seguintes endereços:

  • Avenida Floriano Peixoto, n° 134, Edifício Garagem.
  • Avenida Max Teixeira, n° 3.551.
  • Rua Amazonas, s/n°, na antiga Feira do Cajual.

Vale lembrar que os candidatos devem comparecer munidos dos documentos pessoais e do currículo atualizado.

Além do cadastro presencial, os interessados também podem efetuar as inscrições por meio da página eletrônica www.maisemprego.mte.gov.br, acessando o link "Trabalhador" e logo em seguida o campo "Vagas". 

Por Marina Lara


Foi anunciada a abertura de diversas oportunidades de trabalho para atuação na Progen, companhia que oferece diversos serviços e soluções para empresas no Brasil e no exterior.

Ao todo, estão sendo divulgadas 10 vagas de emprego destinadas a homens e mulheres que estejam em busca de uma chance para se recolocar profissionalmente ou ingressar no mercado de trabalho pela primeira vez, contribuindo com o desenvolvimento e o crescimento econômico das regiões de atuação.

Os cargos compreendem diversas áreas de atuação, sendo assim, as oportunidades disponíveis compreendem as funções de Analista de QSMA Pleno, Engenheiro Elétrico Sênior, Engenheiro de Segurança do Trabalho Máster, Arquiteto Sênior, Engenheiro Civil Sênior, Engenheiro Civil Sênior (Concreto), Engenheiro Civil Sênior (Estrutura Metálica) e Auxiliar de Desenhista (PNE).

Para saber mais a respeito das colocações apresentadas, é preciso que o interessado acesse o endereço eletrônico www.vagas.com.br/progen e clique na função escolhida.

Os interessados em participar do processo de seleção devem realizar um rápido cadastro – mediante preenchimento de formulário – e efetuar a inscrição no cargo pretendido.

A informação é de que os selecionados atuem em diversas localidades do Brasil, como nos Estados de São Paulo, Espírito Santo e Pará.

Por Anne A. Matioli Dias


Mais uma boa oportunidade está sendo oferecida no mercado de trabalho, pois o Sine/AM (Sistema Nacional de Emprego do Amazonas) está com 62 vagas de trabalho disponíveis para integrar o quadro de funcionários de diversas empresas.

As chances oferecidas nesta seleção são para os cargos de: auxiliar de limpeza, ajudante de carga e descarga, motorista de automóveis, adestrador de animais, carreteiro, agente de portaria, motoboy, vendedor interno, repositor de mercadorias, motorista de caminhão, borracheiro e mecânico.

As inscrições devem ser feitas por meio do cadastro de currículo no site www.maisemprego.mte.gov.br nos ícones “Trabalhador’ e “Vagas de emprego”, sendo que outra forma de participar desta seleção consiste no comparecimento pessoalmente dos interessados na sede do Sine, localizada na Avenida Floriano Peixoto, número 134, Edifício Garagem, bairro Centro na cidade de Manaus, devidamente munidos com currículo atualizado e documentos pessoais.

Para concorrer a uma destas chances, é preciso que os candidatos tenham nível fundamental ou médio completo de escolaridade, idade mínima de 18 anos de idade, disponibilidade de horários flexíveis para o trabalho e experiência anterior na função pretendida de pelo menos três meses.

O processo de seleção será composto por análise dos currículos enviados, provas de conhecimentos gerais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com empresas interessadas.

Os aprovados irão atuar na cidade de Manaus, com salários em valores adequados aos oferecidos em geral pelas empresas para as funções ofertadas, além de benefícios como: vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, treinamentos operacionais, assistência à saúde, possibilidade de crescimento profissional e outros.

Por Ana Camila Neves Morais


Mais uma boa oportunidade está sendo ofertada no mercado de trabalho para quem deseja melhorar a sua colocação profissional, pois o Grupo TPC (empresa especializada no ramo de serviços de logística) está com uma seleção aberta para o preenchimento de cerca de 90 vagas de emprego.

As chances ofertadas são todas destinadas ao cargo de operador logístico.

Os interessados devem enviar o currículo atualizado para o e-mail maria.miranda@grupotpc.com ou rosana.ribeiro@grupotpc.com.

Para concorrer a uma destas vagas ofertadas, é preciso que os interessados tenham nível médio completo de escolaridade e conhecimentos iniciais em Informática.

O processo seletivo consistirá em análise de currículos, testes de conhecimentos específicos, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com os gestores do Grupo TPC.

Os aprovados irão atuar na cidade de Castanhal (PA), no centro de distribuição da Natura.

A empresa oferece uma remuneração mensal de R$ 630, além de diversos benefícios, como vale transporte, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, plano de carreira com previsão de crescimento profissional, entre outros atrativos.

Deste modo, para aqueles que se interessam pelo setor de logística, esta consiste em uma boa possibilidade de obter uma boa colocação de trabalho com benefícios e salários interessantes.

Por Ana Camila Neves Morais


Conhecida como a 3ª maior empresa em volume de produção de concentrados e bases de bebida do país, a Coca-Cola Recofarma está anunciando a abertura de 2 oportunidades de trabalho, destinadas a profissionais que tenham disponibilidade para atuar na unidade de Manaus, capital do Estado do Amazonas.

De acordo com as informações divulgadas, é preciso que o candidato apresente conhecimento em alguns aspectos da função, de modo que venha a contribuir com o crescimento da empresa.

Dessa forma, o primeiro cargo disponível é de Coordenador de Excelência Operacional II, cujas atribuições são relacionadas às áreas de Lean Manufacturing, Melhoria Contínua e Six Sigma. Tudo para auxiliar na eficiência, na otimização e logística de processos administrativos e de produção.

A outra vaga corresponde à função de Comprador de Planejamento Regional, responsável pela gestão de vários segmentos, como de materiais, produção, orçamentos, finanças, entre outros.

Os interessados em participar do processo de seleção e concorrer a uma chance de ingressar no mercado de trabalho ou de se recolocar profissionalmente, devem acessar o endereço eletrônico do Grupo Coca-Cola, realizar um rápido cadastro e efetuar a candidatura na função pretendida.

Mais informações sobre as oportunidades apresentadas podem ser obtidas aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


As agências do Sine Manaus, no estado do Amazonas, acabam de anunciar a oferta de 90 oportunidades de emprego destinadas a profissionais com diferentes perfis e níveis de escolaridade.  

Vale acrescentar que a maior parte das vagas exige experiência anterior.

As chances são para as funções de: Operador de Caixa, Auxiliar de Estoque, Vendedor Interno, Motorista Carreteiro, Açougueiro Desossador, Carpinteiro, Agente de Portaria, Servente, Pintor, Pedreiro , Jardineiro, Auxiliar de Limpeza, Chefe de Limpeza e  Ajudante de Carga e Descarga de Mercadorias.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem fazer o cadastro no Portal Mais Emprego (http://sine.manaus.am.gov.br/?page_id=123) ou em alguma das agências citadas abaixo:

SINE CENTRO: Avenida Floriano Peixoto,  134, Edifício Garagem;

SINE CIDADE NOVA: Avenida Max Teixeira,  3.551;

SINE MORRO DA LIBERDADE: Rua Amazonas, S/N.  

Vale ressaltar que as vagas podem sofrer alterações em função do preenchimento ou aumento da demanda.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O SINE (Sistema Nacional de Emprego) do município de Manaus, no estado do Amazonas, divulgou a abertura de 56 novas oportunidades de emprego para candidatos que desejam recolocação no mercado e que tenham o nível de escolaridade, a partir do Ensino Fundamental Incompleto.

Confira as vagas abaixo:

– 19 vagas para Ajudante de Carga e Descarga de Mercadorias com Ensino Fundamental Completo;

– 12 vagas para Carpinteiro com Ensino Fundamental Incompleto;

– 12 vagas para Agente de Portaria com Ensino Médio Completo;

– 06 vagas para Auxiliar de Limpeza com Ensino Fundamental Completo;

– 05 vagas para Servente de Obras com Ensino Fundamental Completo;

– 02 vagas para Açougueiro com Ensino Médio Completo;

Os candidatos devem se informar sobre o cargo de interesse, quanto a exigências como experiência anterior na função.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão se dirigir a uma unidade do SINE em Manaus, munidos de: RG, CPF, Carteira de Trabalho e o Certificado de Escolaridade.

 – As Agências do SINE ficam localizadas nos seguintes endereços:

 – Centro – Avenida Floriano Peixoto, n.º 134, Edifício Garagem;

 – Cidade Nova – Avenida Max Teixeira, n.º 3.551;

 – Morro da Liberdade – Rua Amazonas, antiga Feira do Cajual.

Por Helena Cortez


O Sine (Sistema Nacional de Emprego) de Manaus, no Estado do Amazonas, anunciou esta semana a abertura de 139 vagas de emprego.

Entre os cargos oferecidos estão: Carpinteiro, Conferente de Mercadorias, Artífice de Mercadorias, Artífice de Manutenção, Garçom, Recepcionista, Auxiliar de Limpeza, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadorias, Auxiliar de Pessoal, Auxiliar de Mecânica de Autos, Pedreiro, Motorista Carreteiro, Assistente Administrativo, entre outros.

Vale lembrar que para alguns casos a experiência mínima não é exigida e já para outros essa mesma experiência pode variar de 3 a 6 meses.

Os profissionais interessados devem se cadastrar nas agências do Sine da cidade (confira aqui os endereços). Para realizar o cadastro, é preciso que os candidatos levem o Currículo Atualizado, a Carteira de Trabalho e os Documentos Pessoais.

Quem preferir também pode se candidatar às vagas acessando o site www.maisemprego.mte.gov.br (clicar no link "Vagas de Emprego" na área do Trabalhador). No site, é preciso realizar um cadastro antes de se candidatar às oportunidades. Caso o candidato já possua o cadastro, basta entrar normalmente com o seu login e senha.

Para obter mais informações sobre as vagas, acesse o site www.sine.manaus.am.gov.br.

Por D.Soares


O Sine –  Sistema Nacional de Emprego de Manaus divulgou na última terça-feira (05), a oferta de 399 vagas profissionais para diversas áreas de atuação e em vários níveis de  instrução.  

A lista com os cargos disponíveis no processo seletivo seguem abaixo:  

Armador de Ferros, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar nos Serviços de Alimentação, Carpinteiro, Confeiteiro, Cozinheiro Geral , Faxineiro, Gerente de Loja e Supermercado, Gerente de Restaurante , Pedreiro, Pedreiro, Servente de Obras , Supervisor de Atendimento ao Cliente e Técnico de Operação de Telecomunicações.  

O primeiro requisito para se candidatar às vagas é possuir cadastro no Sine.

Para tanto, os interessados nas oportunidades deverão comparecer em qualquer uma das três agências municipais, portando a Carteira de Trabalho, Comprovante de Escolaridade, Comprovante de Residência, CPF e RG.

Os endereços das unidades do Sine constam a seguir:  

– Sine Cidade Nova: Avenida Max Teixeira, 3.551;

– Sine Centro: Avenida Floriano Peixoto, 134, Edifício Garagem;

– Sine Morro da Liberdade: Rua Amazonas, S/N (Antiga Feira de Cajual).  

Vale lembrar que as vagas mencionadas podem ser alteradas a qualquer momento.  

Fonte: www.sine.manaus.am.gov.br  

Por Larissa Mendes de Oliveira 


Com mais de 65 anos de experiência no mercado, o Grupo Simões atua em cinco áreas diferentes e conta com a colaboração de mais de 5 mil profissionais.

A empresa está oferecendo oportunidades para Eletrotécnico, Mecânico Industrial, Assistente de infraestrutura, Supervisor de Distribuição, Auditor e Analista de Logística, Vendas e Distribuição, nas cidades de Belém (PA) e Manaus (AM).

A atuação da empresa se dá nas áreas de Bebidas, de Gases, Veículos, Serviços Compartilhados e de Novos Negócios.

A formação exigida pode ser no ensino médio completo para os cargos de nível técnico ou superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou Logística para os demais cargos.

Além da formação, experiência na função, conhecimentos do pacote Office e conhecimento em nível básico de língua inglesa também são pré-requisitos. Para Auditor será um diferencial ter Pós-graduação e para Eletrotécnico e Mecânico é preciso ter Carteira Nacional de Habilitação em período de validade.

Os salários serão negociados durante o processo seletivo, bem como os benefícios inclusos.

Para enviar o currículo basta entrar no site www.gruposimoes.com.br (Pessoas / Trabalhe Conosco).

R. Oliveira


Segundo recente matéria veiculada no portal do jornal O Globo, a Associação Brasileira de Lojista de Shopping (Alshop) prevê que esse ano serão criadas cerca de 150 mil oportunidades temporárias de emprego no Brasil durante o período de festas de fim de ano (Natal e Ano Novo).

Muitas dessas vagas já estão abertas.

A Megatemp, empresa que pertence ao Grupo GR e atua no setor de terceirização de recursos humanos, está com 350 vagas desse tipo abertas nesse momento e todas elas são para a cidade de Manaus, capital do Amazonas.

As oportunidades são nas áreas de produção, administração e logística e todos os cargos exigem ensino médio completo e idade superior aos 18 anos. Experiência não é necessária e existe a possibilidade de efetivação após o término do contrato temporário.

O salário médio é de R$ 850 e os contratados ainda receberão um pacote de benefícios que não foi anunciado, mas deve estar de acordo com as práticas de mercado.

Para concorrer a uma das vagas você deve enviar seu currículo para o e-mail grupogr@grupogr.com.br ou entregar o mesmo pessoalmente na sede da empresa na capital amazonense – Rua Monsenhor Coutinho, 113.

Não foi estipulado prazo para entrega de currículo, porém, a seleção termina assim que as vagas forem preenchidas. Saiba mais neste link.

Por Thiago Martins


Interessados em se candidatar a uma das 85 vagas para professor substituto da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) devem efetuar a inscrição entre 1º a 7 de julho de 2011.

As vagas são para substitutos das classes Auxiliar e Assistente e os selecionados irão atuar nas diversas unidades institucionais da UFA, tais como os Institutos de Ciências Biológicas, Ciências Humanas e Letras, Natureza e Cultura, Ciências Exatas e Tecnologia, Educação e Zootecnia, Faculdade de Ciências Agrícolas, de Ciências Farmacêuticas e Odontologia, entre outras. Confira todos os detalhes no edital.

Para efetuar a inscrição,  o interessado pode se dirigir a uma das secretarias dos institutos ou faculdades da UFAM, munido de cópia do RG e do CPF, comprovante de residência e de pagamento da taxa (que varia entre R$ 38,41 e R$ 75,41), currículo e o requerimento de inscrição. Além disso, é exigido no ato da inscrição que o candidato apresente uma declaração de existência de que possui ou não vínculo no serviço público.

Os vencimentos básicos oferecidos vão de R$ 1.536,46 a R$ 3.016,52, mais alguns benefícios, como auxílio alimentação (de R$ 152,00 a R$ 304,00) e auxílio transporte (de R$ 110,18 a R$ 151,47).

Por Alberto Vicente


A CROWN, uma das maiores empresas do mundo do ramo de embalagens, está selecionando profissionais para atuarem na sua área Industrial e de Suprimentos.

O programa está aberto para candidatos com formação nos cursos de Administração de Empresas, Comércio Exterior, Marketing, Ciências Econômicas, Engenharia Química, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletroeletrônica, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Embalagem, Engenharia Industrial, Engenharia Metalúrgica ou Engenharia Elétrica, com formação prevista entre Dezembro de 2009 e Dezembro de 2011; língua inglesa em nível avançado; e Disponibilidade para viagens (no Brasil e exterior) e mudança de cidade.

As fases do processo seletivo são Inscrições on-line; Testes online de raciocínio lógico e inglês; Laboratório de Competências; Painel de Negócios e Entrevista Final, sendo estas duas etapas conduzidas inglês.

A duração do programa é de 24 meses e o trainee vai poder ser acompanhado por um profissional da área e participará de um Estágio Internacional.

As oportunidades de trabalho são para atuar na cidade de Cabreúva (SP), Manaus (AM), Estância (SE) ou Ponta Grossa (PR). O local vai depender da área em que o candidato contratado será direcionado.

Os interessados podem cadastrar o currículo através do site www.ciadetalentos.com.br/crown, até o dia 03 de agosto.

Por Andrea Gomes


A P&G (Procter & Gamble), uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, está com vagas abertas para o cargo de Supervisor de Vendas em Salvador, Manaus e Brasília.

As responsabilidades do cargo são vender as marcas da P&G (Wella, Gillette, Pantene, Ace, Hopoglos, Duracell e muitas outras), manter contato com clientes, elaborar planos de ação, entre outras funções estratégicas.

A oportunidade de emprego não exige experiência e os requisitos que devem ser preenchidos são os seguintes: possuir graduação completa em qualquer curso superior; ter fortes habilidades de liderança e excelente capacidade de comunicação; conhecimento de inglês avançado ou fluente e carteira de motorista válida.

A empresa oferece salário e benefícios atrativos, além de treinamentos e plano de carreira estruturado.

Os interessados em participar do processo seletivo devem fazer a inscrição no endereço eletrônico www.recrutamentopg.com.br.

Por Andrea Gomes


A JBS, empresa que atua em diversas áreas como: alimentos, couro, produtos para animais domésticos, biodiesel, colágeno, latas e produtos de limpeza. A empresa criou no ano de 2008 o Banco JBS com o objetivo de estimular o setor pecuniário brasileiro.

Com o Banco a intenção é promover a modernização e a inovação na cadeia produtiva. E para isso é necessário que a empresa mobilize profissionais que atuem diretamente com os clientes e seus negócios.

A área de Recursos Humanos, que mantém o desenvolvimento destes profissionais desde o início da contratação, está recrutando candidatos para ocupar as vagas de Analista Comercial abertas para o Tocantins e Pará. São 10 vagas e o objetivo da função é a prospecção de novos clientes para o Banco JBS.

A empresa oferece benefícios como vale transporte, vale alimentação, restaurante, academia, assistência médica e assistência odontológica.

O site do banco com link para candidatura é www.bancojbs.com.br.

Por R. Oliveira


Vagas de emprego na área de construção civil continuam aparecendo aos montes. A APS Associados, empresa que presta serviços terceirizados na área de segurança, entre outras, está com 88 oportunidades de emprego abertas no momento.

As vagas são para cargos na área de Segurança do Trabalho: técnico, engenheiro, médico, psicólogo, pedagogo e higienista. Porém, existem chances em outras áreas, como: técnico em meio ambiente, instrutores, aparelhadores (rigger's), enfermeiro, técnico e auxiliar de enfermagem, motoristas, técnico em informática, auxiliar administrativo e digitador. 

Exige-se dos candidatos, para concorrer a qualquer um dos cargos, experiência de pelo menos três anos na função. Salários e benefícios não foram informados.

Os contratados irão atuar em obras nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Pará, portanto, também é necessário estar disponível para se mudar de cidade.

Se você se encaixa no perfil desejado pela empresa e pretende concorrer a uma das vagas, envie seu currículo para o e-mail: cv@apsbr.com.br. É necessário especificar cargo desejado e cidade onde mora no campo 'assunto' do e-mail. Exemplo: 'Técnico em Informática – Belo Horizonte (MG)'.

Saiba mais sobre o processo seletivo da APS Associados aqui.

Por Thiago Martins


A empresa Transmanaus RH está com inscrições abertas para a contratação de 84 novos colaboradores interessados em atuar na empresa. Do total de vagas, 50 são para o cargo de motorista. As inscrições são válidas para inscrições feitas a partir da próxima quarta-feira, dia 3 de novembro de 2010.

Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados previamente. Inscreva-se pessoalmente na Avenida Constantino Nery, 503, próximo ao Terminal de Ônibus – T1 em Manaus no horário das 7h30 às 11h e das 13h às 16h. Não esqueça de levar documentos pessoais e currículo! Para maiores informações, ligue para o (92) 3233-8242.

Por Juliana Vlastuin


A Vale está com 500 vagas de emprego abertas no Pará e em Maranhão. As vagas são paras as cidades Carajás, Açailândia, Açaí, Marabá, Nova Vida, Parauapebas, Santa Inês, São Luís, São Pedro Água Branca e Vitória do Mearim.

Requisitos: Os candidatos devem ter curso técnico e superior.

Os contratados irão trabalhar na Estrada de Ferro Carajás.

Para concorrer às vagas é necessário fazer a inscrição no site da Vale, www.vale.com/oportunidades, até 31 de outubro.

Formações:
– Cargos com curso técnico: mecânica, eletromecânica, telecomunicações, estradas, edificações, eletrônica e eletroeletrônica.
– Cargos com curso superior: engenharias mecânica, elétrica, de produção, civil e eletrônica.

Para a vaga de mecânico não será necessário curso técnico, mas sim experiência.

Fernanda T. Sodré


Com 185 vagas para estagiários de diversos cursos, a empresa que atua na produção de alumínio primário, transformado e alumina, Alcoa, abre processo seletivo. As cidades que estão participando do processo são: São Paulo – capital e região metropolitana – Sorocaba (SP), Itapissuma (PE), Tubarão (SC), São Luís (MA), Juruti (PA) e Poços de Caldas (MG).

Podem participar estudantes dos cursos da áreas de exatas e também humanas e que tenham previsão para concluir em junho de 2011 e dezembro de 2012. Além disso é importante o conhecimento em inglês, pacote Office e disponibilidade para trabalhar pelo menos 18 horas por semana.

As inscrições devem ser feitas diretamente no site da empresa – www.alcoa.com.br – até o dia 31 de agosto, e o estágio tem previsão para começar em janeiro ou julho do ano que vem. Além do salário, os selecionados receberão vários benefícios como vale trasporte, refeição, seguro de acidentes pessoais e férias remuneradas.

Por Rafaela Ometto

Fonte: JC Online


O Greenpeace, uma das maiores ONG’s de proteção ao meio ambiente, está com oportunidade para estagiários em Manaus. A vaga é excelente para estudantes que desejam ter contato próximo com as bandeiras levantadas por esta instituição, uma das mais reconhecidas do mundo. As vagas são para estudantes de Engenharia Florestal, Geografia, Biologia, Agronomia, Engenharia Ambiental ou Sociologia.

A empresa pede ainda que o candidato tenha um bom  nível de inglês, tanto na leitura quanto na escrita, disponibilidade para viagens, conhecimento do pacote Office e comprometimento com as causas ambientais. A carga horária é de 6 horas diárias. A ONG oferece uma bolsa auxílio de R$ 1.029,91, alimentação no local, VT  e Seguro de Vida.

Para participar o candidato devem se cadastrar clicando aqui.

Por R.D.


A multinacional americana SC Johnson, especialista em produtos de limpeza automotiva, doméstica, inseticidas e armazenagem de alimentos, abre 45 vagas para as unidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Manaus para estágios nas áreas de Finanças, Marketing, Operações, Recursos Humanos e Vendas.  

Os interessados devem estar matriculados nos cursos de Administração, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Desenho Industrial, Engenharia, Economia, Psicologia, Química Industrial e Farmácia. É necessário ter conhecimento em inglês e dominar MS Oficce.

Haverá testes de raciocínio lógico e inglês, dinâmica em grupo e entrevistas. O estágio tem duração de um ano e meio a dois anos. A bolsa-auxílio varia de R$ 560,00, R$ 700,00 e R$ 840,00 mais vale alimentação, plano de saúde e vale transporte.

Para participar, os interessados devem acessar o site da Clave Consultoria (www.claveconsultoria.com.br) e se inscrever. Outras informações no site www.scjohnson.com.br.

Por Pamyle Brugnago


A Empresa de Mineração ALCOA está com processo seletivo para preenchimento de 56 vagas para candidatos de nível técnico ou superior, para trabalhar na mina de bauxita de Juruti, no estado do Pará.

Os cargos oferecidos são para engenheiro eletrico, engenheiro mecanico e engenheiro de controle ambiental, médico do trabalho, supervisor,geologo e técnico de manutençao e mineração, entre outros.

O cadastramento pode ser feito até 26/02/2010 no site www.alcoa.com.br . Se você gostou da ideia e esta preparado para trabalhar numa mina de bauxita, então se cadastre no site da empresa.

Por Salete Dias


A Tropical RH está no mercado desde 92, atendendo indústrias do Pólo Industrial e redes do varejo da cidade de Manaus, oferecendo serviços de recrutamento e seleção de pessoal, administração de mão-de-obra temporária e terceirização.

Em parceria com empresas de médio de grande porte a Tropical RH oferece vagas no setor de serviços, indústria, comércio, administrativo, finanças, operacional, engenharia, segurança, transportes, informática, design, projetos entre outros.

Para cadastrar seu currículo de forma gratuita no banco de dados da empresa acesse o site.

O endereço da Tropical RH é Rua Belo Horizonte, n° 1382, Bairro Adrianópolis, Manaus – Amazonas, os telefones para contato são 92-2126-0800 e 92-2126-0801.

Por Levi Rocha


Reportagem do Globo Repórter mostra como a vida das populações ribeirinhas em lugares distantes de Manaus é mudada pelo barco escola do SENAI, o Samaúma, que passa 2 meses em cada cidade e oferece 19 cursos de qualificação profissional, todos gratuitos.

Fique atento, se o barco-escola estiver passando por sua cidade, vale a pena fazer o curso. Qualificação técnica é imprescindível hoje em dia, e os cursos do SENAI são bastante conceituados no mercado de trabalho.


A empresa SC Johnson está com 42 vagas de estágio disponíveis. As áreas são para recursos humanos, marketing, vendas, finanças e operações. As cidades com vagas são Rio de Janeiro, São Paulo e Manaus.

A bolsa-auxílio varia de R$ 560 a R$840, dependendo da carga horária do estudante. Além disso, o estagiário receberá benefícios como vale-refeição, plano de saúde, seguro de vida e vale-transporte, além de auxílio estacionamento.

A inscrição pode ser feito durante o ano todo, diretamente no site www.claveconsultoria.com e os cursos preferenciais são engenharia, economia, administração, comunicação social, ciências contábeis, desenho industrial, psicologia, química industrial ou farmácia.

Fonte:

http://www2.uol.com.br/canalexecutivo/notas091/280920094.htm

Por Rafaela Ometto


Empresas amazonenses, principalmente do ramo da indústria concentradas na região metropolitana de Manaus, abrem vagas para profissionais das áreas comercial, eletrotécnica, administração, engenharias, mecatrônica e outras relacionadas.

Os candidatos devem ter ensino superior concluído ou em andamento nos cursos das áreas citadas acima, além de experiência na função para concorrer aos cargos de analista de qualidade, comprador, diretor industrial, gerente de SHE, coordenador de manutenção de veículos, coordenador de produção, supervisor de produção e revisor de SMD. Profissionais com ensino médio concluído poderão concorrer aos cargos de eletrotécnico, reserva de linha de produção, office boy, promotor de vendas e técnico eletrônico.

Interessados deverão enviar currículo através do site da agência responsável pela seleção e recrutamento, a Tropical Recursos Humanos.

Por Vivian Fiorio


Com oportunidade para profissionais de diversas áreas em todos os níveis de ensino, três empresas especializadas em recrutamento da região metropolitana de Belém/PA, divulgam, nesta semana, mais de 100 ofertas de empregos.

Os candidatos poderão participar dos processos seletivos para os cargos de vendedor, promotor, coordenador da área comercial, auxiliar e técnico administrativo, supervisor em vigilância, secretária executiva, cozinheiro, doceira, gerente de vendas, mecânico, recepcionista, supervisor de qualidade, eletricista, garçom, fiscal de loja, operador de telemarketing e outros. Para acompanhar os requisitos de cada oferta, basta acessar o site das empresas responsáveis pela seleção, onde também é possível realizar o cadastro do currículo:

Por Vivian Fiorio


Estudantes do último ou penúltimo ano dos cursos de administração, contabilidade, economia e engenharias terão a oportunidade de fazer parte da primeira edição do Programa de Trainee do Banco Gerador, entidade financeira privada com sede nas regiões Norte e Nordeste do país.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de setembro através do site www.bancogerador.com.br/trainee. O processo seletivo inclui triagem de cadastro e entrevistas coletivas, além de um período de experiência, onde serão desenvolvidas diversas atividades contempladas no projeto.

Os selecionados atuarão em cargos de gestão das áreas comerciais, de operações e controladoria. Número de vagas disponíveis e remuneração não foram informados.


A taxa de emprego continua subindo no estado do Pará, é o que revelam os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). O aumento vem sendo registrado na região desde o mês de abril desse ano, refletindo uma leve melhora do quadro econômico nacional no mercado de trabalho.

A análise é feita a partir do saldo resultante do número de trabalhadores admitidos e demitidos de empregos com registro formal. A pesquisa da entidade revelou que as demissões vêm sofrendo grande queda no estado, enquanto que o mês de julho apresenta o maior índice de contratações formais, atingindo a marca de 23.891 empregos.

Entre os principais setores responsáveis pela retomada das contratações está a construção civil, responsável por 2.480 vagas criadas no mês de julho.


As Lojas Renner estão inaugurando uma nova unidade da rede no Boulevard Shopping, em Belém/PA, no mês de novembro, e já está contratando novos trabalhadores a partir da semana que vem.

São oferecidos os seguintes cargos:

Nível médio e experiência: assistente de crédito e cobrança, assistente de produtos financeiros, assistente de vendas, operador de caixa e tesoureiro

Nível fundamental: auxiliar de expedição e armazenagem, costureira e fiscal de loja

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve levar currículo, CTPS e carteira de identidade até a Microlins (Tv. São Pedro, 406) entre os dias 14 e 16 de setembro, das 8:30 às 17:30.

Fonte: JC&E


São oferecidas 42 vagas para estudantes de São Paulo, Rio de Janeiro e Manaus a fim de integrar a equipe da SC Johnson, empresa que atua no setor de limpeza doméstica, automotiva, armazenagem de alimentos e inseticidas.

As inscrições estão abertas até o final do ano de 2009 e o processo seletivo envolve testes de raciocínio, prova de inglês, dinâmicas e entrevistas. Os estagiários selecionados receberão vale refeição e transporte, auxílio estacionamento, plano de saúde e seguro de vida.

O valor da bolsa-auxílio varia de R$ 560 a R$ 840, dependendo da carga horária. Há, ainda, a possibilidade de receber uma bolsa de retenção no valor de R$ 1.570 no semestre anterior à formatura.

Inscrições: www.claveconsultoria.com.br





CONTINUE NAVEGANDO: