Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui




  


Manserv tem vagas abertas na Bahia e Minas Gerais.

A Manserv, uma empresa que nasce em 1985 com o objetivo de fornecer para as indústrias da cidade de São Caetano do Sul, mão de obra especializada para trabalhar na parte de manutenção industrial, está com vagas abertas para a contratação de novos funcionários que estejam dispostos a fazer parte do seu quadro funcional.

Em processo contínuo de expansão, a empresa ampliou sua área de atuação por outras capitais brasileiras, além de outros países. Atualmente, a Manserv está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Curitiba, Maranhão, Bahia e em 2012, ela chegou na vizinha Argentina.

A empresa durante todo este tempo de atuação adquiriu experiência e credibilidade, além de incorporar tecnologia necessária para que pudesse se adequar às crescentes mudanças e exigências do mercado industrial.

Neste sentido, sempre de olho no seu crescimento interno, a empresa busca continuamente a qualidade na satisfação de seus clientes e abre processo de contratação de profissionais qualificados e competentes, sempre atualizados com as constantes mudanças na área industrial.

Para fazer parte do seu quadro de colaboradores, a empresa abre duas vagas de emprego, sendo uma para a cidade de Nova Lima, estado de Minas Gerais e outra para a cidade de Camaçari, na Bahia.

Para a cidade mineira, está em aberto uma vaga para a função de Engenheiro de Segurança do Trabalho. A outra, na Bahia, deverá exercer a função de Orçamentista de Elétrica e de Instrumentação. Para a primeira, exige-se, além do curso superior em Engenharia, a especialização em Engenharia e Segurança do Trabalho.

Os interessados que queiram concorrer às vagas existentes poderão acessar o site: www.vagas.com.br/empregos/manserv e lá poderão encontrar todos os detalhes sobre a vaga disponível. Para isto, basta clicar sobre o título da mesma e o candidato vai poder ter acesso a todas as informações sobre a função, carga horária e benefícios oferecidos sobre a empresa.

Caso os interessados queiram enviar o seu currículo para concorrer às vagas, na mesma página que ele acessou sobre os detalhes das mesmas, basta clicar na opção CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA, faze o seu cadastro e enviar seus dados.

Vale salientar que a empresa não disponibilizou no site as informações sobre valor da remuneração e quais benefícios oferecidos. Estes detalhes deverão ser divulgados numa segunda etapa de seleção, caso os candidatos tenham os seus currículos selecionados pela empresa recrutadora.

Por Emmanoel Gomes

Confira as vagas abertas na empresa e saiba como se candidatar a elas.

A Extrafarma está com cinco vagas de emprego abertas para as cidades de São Paulo/SP, João Pessoa/PB e Recife/PE.

As oportunidades de trabalho são destinadas a cargos de nível júnior, pleno, trainee e estágio.

A empresa atua no ramo de varejo farmacêutico, sendo líder nesse segmento nas regiões Norte e Nordeste.

Confira mais informações sobre as funções disponíveis:

Estágio de Assistente Administrativo – Financeiro (São Paulo/SP)

Nesse caso, os candidatos deverão estar cursando a partir do 7° semestre de Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Devem, ainda, ter conhecimento de matemática financeira, contabilidade financeira e conciliação contábil. Também é preciso que dominem Excel (avançado), indicadores de performance, gestão de processos e ERP/SAP (básico).

Currículos devem ser cadastrados até 17 de maio de 2017 neste link www.vagas.com.br/vagas/v1502751/assistente-administrativo-financeiro.

Trainee Advogado (São Paulo/SP)

É necessário ser graduado em Direito, ter inscrição de no máximo dois anos na OAB e experiência em departamentos jurídicos e em área de contratos.

Currículos devem ser cadastrados até 5 de maio de 2017 neste link www.vagas.com.br/vagas/v1498105/advogado-junior-trainee.

Assistente de Trade Marketing Júnior (São Paulo/SP)

Os candidatos a esta vaga deverão estar cursando ou já ter concluído Ensino Superior (especialmente Administração de Empresas ou Engenharia), experiência em setor de varejo e conhecimento de Pacote Office (Word, PowerPoint e Excel).

Currículos devem ser cadastrados até 4 de maio de 2017 neste link www.vagas.com.br/vagas/v1497076/assistente-de-trade-marketing.

Farmacêutico Pleno (João Pessoa/PB)

A empresa não detalhou quais os pré-requisitos para esta função, apenas informou que os interessados na função irão realizar atividades de rotina de um farmacêutico em estabelecimento comercial. Também serão responsáveis por atendimento ao cliente e desenvolvimento de equipe.

Currículos devem ser cadastrados neste link www.vagas.com.br/vagas/v1499891/farmaceutico.

Farmacêutico Pleno (Recife/PE)

Para se candidatar a esta vaga, é necessário ter formação completa em Farmácia, experiência em atendimento ao cliente, domínio de legislação da área e ter capacidade de trabalhar em equipe. É preciso, ainda, ter disponibilidade para atuar em escala 5×1.

Currículos devem ser cadastrados até 4 de maio neste link www.vagas.com.br/vagas/v1497056/farmaceutico.

A Extrafarma disponibilizará aos futuros colaboradores assistência médica, vale-refeição/alimentação, vale-transporte, cartão convênio em farmácia, plano previdenciário privado e seguro de vida.

A empresa também possui uma área específica para cadastro de currículos para próximas oportunidades. Isso pode ser feito neste local: www.vagas.com.br/empregos/extrafarma.

Por Camilla Silva

Empresa oferta vaga de emprego para o cargo de Especialista em Desenvolvimento e Governança Familiar na cidade de Recife, Pernambuco.

Se você possui nível superior completo e busca uma oportunidade de emprego, seja para sair do desemprego ou para mudar de empresa, aqui vai uma boa notícia. O Grupo Cornélio Brennand anuncia um processo seletivo para contratar profissionais formados nos seguintes cursos: Direito, Economia, Administração, Engenharia ou Psicologia. Quem tiver interesse deve se cadastrar no site (www.vagas.com.br/empregos/cornelio-brennand) até o dia 13 de abril (quinta-feira).

A oportunidade anunciada pela instituição é para trabalhar na capital do estado de Pernambuco, Recife. O cargo ofertado é o de Especialista em Desenvolvimento e Governança Familiar. O nível hierárquico a ser ocupado é para profissional sênior. O salário e os benefícios não foram divulgados, mas são compatíveis com o mercado.

Veja outros requisitos solicitados: ter fluência no idioma inglês, comprovar vivência nas áreas de desenvolvimento de recursos humanos, conselho de família ou comunicação. As principais responsabilidades desse profissional serão de atuar no suporte à gerência da área de governança corporativa, identificar lacunas no desenvolvimento individual dos trabalhadores, bem como nas equipes organizacionais, fazer o diagnóstico das necessidades e propor soluções para implementar estratégias segundo o foco do grupo Brennand.

Caso o candidato possua pós-graduação na área de Gestão de Pessoas, será considerado um diferencial.

O Grupo Cornélio Brennand completou 100 anos de trabalho em 2017. Ele atua em diversos ramos econômicos, dentre eles vidros planos, energia renovável, cimento e gestão de ativos imobiliários. O grupo possui as seguintes empresas: Vivix Vidros Planos, na área de confecção de vidros planos, a Atiaia Energia, que produz energia e a Iron House Real Estate, do setor de desenvolvimento imobiliário e investimentos.

A instituição visa expandir suas atividades e, para isso, busca contratar profissionais preparados. Se você quer fazer parte dessa equipe focada em qualidade, excelência, responsabilidade socioambiental, acesse o link e efetue seu cadastro.

O escritório central do grupo está situado na Rua João Francisco Lisboa, número 385 no bairro da Várzea, no município de Recife.

Recentemente a Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco celebrou o centenário do grupo com uma homenagem pelo desenvolvimento proporcionado no estado com geração de empregos e diversificação da sua atuação.

Em 2015, o grupo Brennand desenvolveu uma join venture com uma subsidiária dos Emirados Árabes, a Tamweelview European Holdings e construiu em São Paulo o bairro planejado em parceria com a Odebrecht.

Aproveite a oportunidade.

Por Melisse V.

Empresa tem vaga de emprego abertas na cidade de Fortaleza, no Ceará.

Para todos que estão sem emprego devido à crise financeira, tamanha concorrência dos candidatos ou por exigências das empresas que privilegia algumas pessoas, temos uma provável solução nesse artigo. A Companhia Siderúrgica do Pecém, localizada no estado do Ceará, está com uma oportunidade de trabalho em aberto para o cargo de Auditor Sênior com exigência de nível superior para a cidade de Fortaleza (CE).

As inscrições já podem ser feitas somente pelo link www.vagas.com.br/empregos/cspecem e sempre é recomendável que os candidatos leiam com total atenção quanto das qualificações exigidas, além de todas as informações pertinentes a vaga para quem não façam candidaturas erradas, gerando falsas expectativas e perda de tempo para todos.

A CSPecem ainda oferece salário compatível com o cargo, vale transporte, vale refeição, assistência médica, odontológica e seguro de vida.

O setor de recursos humanos ainda informa que todos os candidatos não sejam omissos em nenhuma informação de cunho pessoal ou profissional, pois tudo será devidamente checado e se for constatado alguma inveracidade de informações, o autor será eliminado automaticamente do processo de seleção. Caso algum interessado não se identificar com a vaga do perfil descrito, o mesmo poderá se candidatar normalmente para futuras oportunidades de entrevistas na CSPecem.

A Companhia Siderúrgica do Pecém está localizada no estado do Ceará, mais precisamente na cidade de São Gonçalo do Amarante e que tem como acionistas, empresas sul coreanas e a brasileira Vale do Rio Doce que deterá a maior parte de 50%. A previsão é que a CSPecem tenha a capacidade de produzir três milhões de placas de aço por ano durante a sua primeira fase de expansão e a empresa tem uma ambiciosa pretensão de crescer ainda mais nos próximos anos gerando mais empregos e renda, movimento a economia no Brasil.

Se você se interessou e acredita ter o perfil compatível com a vaga, não perca mais tempo e cadastre imediatamente o seu currículo na CSPecem, podendo ter um brilhante carreira em uma siderúrgica de nome e de total solidez no mercado.

Boa sorte a todos os candidatos rumo a uma carreira de sucesso.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Órgão conta com mais de 100 vagas em diversos cargos.

Nesta última quinta-feira (16) o Sistema Nacional de Emprego no Piauí (Sine-PI) divulgou que se encontra com mais de 100 vagas de emprego em aberto. São várias áreas com ofertas, mas cada uma respeitará o perfil e os critérios que são estabelecidos pela empresa contratante. O órgão atua no processo de triagem dos candidatos, na seleção curricular e no encaminhamento do profissional para a empresa que, por sua vez, realizará a entrevista com o objetivo de escolher o novo colaborador.

De acordo com o diretor do Sine-PI, Neliano Neiva, o número de oportunidades que são oferecidas todos os dias pelo órgão tem conseguido auxiliar no combate ao desemprego. O diretor também chama a atenção para o fato de que os profissionais, para aumentarem suas chances, devem buscar sempre se qualificarem.

Os candidatos interessados em aproveitar as vagas oferecidas e que ainda não possuem cadastro no Sine-PI podem se dirigir até uma unidade para fazer o cadastramento no sistema. Para o registro é necessário que o profissional apresente o RG, CPF, carteira de trabalho, PIS, CNH (se tiver), comprovante de residência, comprovante de escolaridade e os certificados de cursos de qualificação profissional (caso tenha).

Depois de ter feito o cadastro e se for de interesse do candidato, ele poderá retirar no Sine-PI uma carta de encaminhamento para uma vaga em uma empresa. Aqui, depois de feita a entrevista e se atender aos critérios exigidos ele poderá ser contratado.

Todos os serviços que são oferecidos pelo Sine-PI são gratuitos. As unidades podem ser encontradas no Espaço Cidadania, Dirceu, Parque Piauí (Teresina). O funcionamento é das 07h30min às 13h30min.

Para obter maiores informações os interessados podem entrar em contato pelos números telefônicos: (86) 3221-2940/2941 e 0800 0866060.

Abaixo você poderá conferir a lista de vagas que estão abertas no momento pelo Sine-PI

  • Auxiliar de cozinha- 4 vagas, Atendente de padaria- 1 vaga, Auxiliar de padeiro- 1 vaga, Churrasqueiro- 4 vagas, Cozinheiro de restaurante- 10 vagas, Encarregado de montagem de móveis- 2 vagas, Garçom- 10 vagas, Entregador de gás (ajudante de caminhão) – 1 vaga, Gerente de centro de produção profissional em escolas privadas- 1 vaga, Marceneiro- 2 vagas, Montagem de móveis de madeira- 2 vagas, Operador de telemarketing receptivo- 60 vagas, Padeiro- 1 vaga, Pizzaiolo- 2 vagas, Promotor de vendas- 2 vagas, Recepcionista de consultório médico ou dentário- 1 vaga, Serigrafista- 1 vaga, Soldador- 4 vagas e Vendedor pracista-5 vagas.

Por Denisson Soares

Empresa conta com 67 vagas abertas.

O marca Beach Park foi lançada em 1985, onde inicialmente a empresa funcionava como um restaurante nas proximidades do mar. O seu primeiro brinquedo aquático foi inaugurado três anos depois e teve grande aceitação pelo público, fazendo a empresa no ano seguinte inaugurar o seu parque aquático, contando inicialmente com três toboáguas.

Hoje a marca Beach Park é reconhecida internacionalmente, sendo um dos pontos turísticos mais visitados no Brasil. O parque aquático é localizado no Ceará, levando o reconhecimento do Nordeste brasileiro para milhares de turistas ao redor do mundo. Com uma área de 20.000 m², o Beach Park hoje é considerado o maior parque aquático de toda a América Latina.

Além de praias paradisíacas, o parque conta com 04 resorts, salas de espera e restaurantes que agradam até mesmo os clientes mais exigentes da culinária. O parque conta com 18 atrações, entre infantis, radicais e para toda a família.

Vagas no Beach Park

O parque aquático recebe cerca de 2 milhões de visitantes anualmente e para que possa atender os seus clientes com conforto a empresa precisa de uma equipe altamente competente e qualificada. O parque aquático sempre está em busca de profissionais para compor o seu quadro efetivo de colaboradores.

No momento a empresa oferece 67 vagas para início imediato. Os interessados deverão ter disponibilidade para trabalhar na sede do parque aquático em Porto das Dunas, CE. A empresa possui uma alta procura por vagas, devido ao seu relacionamento com os colaboradores, sendo uma empresa que valoriza e investe em seus profissionais, devido a esse reconhecimento, o Beach Park já foi classificado como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, além de diversas premiações, sendo a mais recente, o reconhecimento de melhor parque aquático do mundo pelos usuários do site TripAdvisor.

As vagas oferecidas pelo Beach Park são para os cargos de Coordenador; Analista de Sistemas; Analista de Receita; Assistente Financeiro; Auxiliar Administrativo; Commis; Ajudante de Cozinha; Auxiliar de Serviços Gerais; Agente de Manutenção; Orientador de Estacionamento; Servente e Pedreiro. As vagas são destinadas para profissionais com ou sem experiência e formação na área, de acordo com o cargo pretendido.

Como participar da Seleção

Os interessados em uma das vagas disponíveis para o Beach Park devem acessar o site www.beachpark.com.br/oportunidades e se candidatar diretamente na vaga de interesse, desde que cumpra as exigências de cada vaga.

Caso não tenha uma oportunidade que se enquadre no seu perfil, a empresa também disponibiliza um banco de dados para o cadastro do currículo dedicado para oportunidades futuras. A equipe de recrutamento e seleção analisa os currículos dos candidatos durante todo o ano.

Processo Seletivo

Alguns dos principais pré-requisitos para as vagas oferecidas pelo parque aquático, é que os interessados tenham disponibilidade total de horário, sejam motivados, pontuais e que tenham um bom relacionamento interpessoal e gostem de trabalhar com atendimento ao público.

Os candidatos aprovados receberão treinamentos, salário compatível com o mercado e benefícios exclusivos do Beach Park. As vagas estarão disponíveis até o dia 20 de Março, portanto, não perca tempo e faça já a sua inscrição.

Boa sorte!

As oportunidades são para funções diferentes e com requisitos variados. Confira.

Você que reside em Fortaleza e está à procura de um novo trabalho, leia este artigo e veja as vagas que estão em aberto pelo IDT, Instituto de Desenvolvimento do Trabalho, neste mês de fevereiro. São muitas oportunidades para diversas categorias profissionais. Veja como se candidatar a uma das vagas.

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho em pareceria com o Sistema Nacional de Empregos, Sine, atuantes em Fortaleza, capital Cearense, está com muitas oportunidades de trabalho em aberto. São quase 500 vagas disponíveis. As oportunidades são para funções diferentes e com requisitos variados, como formação escolar e experiência.

No quadro de oportunidades do IDT/Sine também há oportunidades para pessoas com necessidades especiais.

Os interessados que desejam se candidatar a uma das vagas anunciadas, devem comparecer em uma Unidade do Sistema Nacional de Empregos, levando seus documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho, Cartão do PIS/PASEP e comprovante de residência. Os documentos serão utilizados para a realização de um cadastro que ficará registrado no sistema do instituto.

Veja abaixo os endereços das unidades do Sine/IDT que atuam em Fortaleza:

– R: Assunção, número 699, Centro.

– Avenida Santos Dumont, número 5.015. Bairro Aldeota;

– Avenida Demétrio de Menezes, número 3.750. Bairro Antônio Bezerra;

– Rua Jornalista Tomaz Coelho, número 408. Bairro Messejana;

– Avenida João Pessoa, número 6.239. Bairro Parangaba;

– R. 25 de Março, número 882, Centro;

– R. Pedro Borges, número 1.770 – Centro.

As vagas de trabalho abertas no momento são para as seguintes funções:

– Assistente Administrativo, Desenhista de Páginas da Internet (Web Designer), Gerente de Hotel e Gerente de Produção, Atendente Balconista, Depilador de Couros e Peles, Recepcionista de Crediário, Padeiro, Técnico Mecânico em Ar Condicionado, Vendedor Interno, Vendedor Pracista, Zelador de Edifício, Teleoperador, Sorveteiro, Serralheiro, Representante Comercial Autônomo, Professor de Música de Ensino Superior, Passadeira de Peças de Confecções, Manicure, Impressor de Serigrafia, Modelista, Operador de Caixa, Babá, Analista Contábil, Operador de Marketing, Bordador Manual, Cobrador de Transportes Seletivos e outras.

Se você se interessou acesse www.sineidt.org.br/VerNoticia.aspx?noticia=5371 e confira a lista completa de vagas. Compareça a um dos endereços informados e realize seu cadastro. Mas não demore muito, pois esse número de vagas tende a diminuir conforme forem preenchidas.

Por Sirlene Montes

As oportunidades são para funções diferentes e com requisitos variados. Confira.

Você que reside em Fortaleza e está à procura de um novo trabalho, leia este artigo e veja as vagas que estão em aberto pelo IDT, Instituto de Desenvolvimento do Trabalho, neste mês de fevereiro. São muitas oportunidades para diversas categorias profissionais. Veja como se candidatar a uma das vagas.

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho em pareceria com o Sistema Nacional de Empregos, Sine, atuantes em Fortaleza, capital Cearense, está com muitas oportunidades de trabalho em aberto. São quase 500 vagas disponíveis. As oportunidades são para funções diferentes e com requisitos variados, como formação escolar e experiência.

No quadro de oportunidades do IDT/Sine também há oportunidades para pessoas com necessidades especiais.

Os interessados que desejam se candidatar a uma das vagas anunciadas, devem comparecer em uma Unidade do Sistema Nacional de Empregos, levando seus documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho, Cartão do PIS/PASEP e comprovante de residência. Os documentos serão utilizados para a realização de um cadastro que ficará registrado no sistema do instituto.

Veja abaixo os endereços das unidades do Sine/IDT que atuam em Fortaleza:

– R: Assunção, número 699, Centro.

– Avenida Santos Dumont, número 5.015. Bairro Aldeota;

– Avenida Demétrio de Menezes, número 3.750. Bairro Antônio Bezerra;

– Rua Jornalista Tomaz Coelho, número 408. Bairro Messejana;

– Avenida João Pessoa, número 6.239. Bairro Parangaba;

– R. 25 de Março, número 882, Centro;

– R. Pedro Borges, número 1.770 – Centro.

As vagas de trabalho abertas no momento são para as seguintes funções:

– Assistente Administrativo, Desenhista de Páginas da Internet (Web Designer), Gerente de Hotel e Gerente de Produção, Atendente Balconista, Depilador de Couros e Peles, Recepcionista de Crediário, Padeiro, Técnico Mecânico em Ar Condicionado, Vendedor Interno, Vendedor Pracista, Zelador de Edifício, Teleoperador, Sorveteiro, Serralheiro, Representante Comercial Autônomo, Professor de Música de Ensino Superior, Passadeira de Peças de Confecções, Manicure, Impressor de Serigrafia, Modelista, Operador de Caixa, Babá, Analista Contábil, Operador de Marketing, Bordador Manual, Cobrador de Transportes Seletivos e outras.

Se você se interessou acesse www.sineidt.org.br/VerNoticia.aspx?noticia=5371 e confira a lista completa de vagas. Compareça a um dos endereços informados e realize seu cadastro. Mas não demore muito, pois esse número de vagas tende a diminuir conforme forem preenchidas.

Por Sirlene Montes

Sempetq de Pernambuco oferta muitas vagas de emprego para variados cargos. Confira como participar.

Está em busca de uma oportunidade de emprego no Estado de Pernambuco? Pois a Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação, a Sempetq, está disponibilizando inúmeras vagas de trabalho na Agência.

Essas são para as seguintes cidades: Arcoverde, Araripina, Bezerros, Camaragibe, Cabo, Caruaru, Goiana, Garanhuns, Igarassu, Nazaré da Mata, Ipojuca, Palmares, Paulista, Paudalho, Recife, Petrolina, Salgueiro, São Lourenço da Mata, Santa Cruz, Vitória e Serra Talhada. As vagas são para diversos níveis de escolaridade e funções, sendo que os cargos possuem remuneração mensal de até R$ 2.518,03.

As oportunidades são as seguintes: ajudante de cabista (3 vagas), alinhador de direção (2 vagas), almoxarife (50 vagas), analista de logística, marketing e redes e de comunicação de dados (4 vagas), atendente de mesa (2 vagas), auxiliar administrativo, almoxarifado, mecânico de refrigeração, limpeza, eletrônica e linha de produção (141 vagas), açougueiro (2 vagas), babá (1 vaga), bobinador eletricista (1 vaga), cabeleireiro e cabeleireiro escovista (3 vagas), chapista de lanchonete (1 vaga), chefe de seção de expedição e chefe no serviço de limpeza (4 vagas), cobrador externo (1 vaga), consultor de vendas (2 vagas), copeiro (1 vaga), cortador a mão (1 vaga), costureiro de máquina reta e costureira em geral (3 vagas), costureiro a máquina na confecção em série (4 vagas), cozinheiro geral e cozinheiro em restaurante (6 vagas), dedetizador (1 vaga), eletricista de rede e eletricista (6 vagas), empregado doméstico nos serviços gerais (4 vagas), encanador (3 vagas), encarregado de serviço (1 vaga), esteticista (1 vaga), frentista (10 vagas), gerente de farmácia (1 vaga), instalador e reparador de redes telefônicas e de comunicação de dados (2 vagas), instrutor de informática (2 vagas), manicure (7 vagas), mecânico eletricista de automóveis e caminhões, injeção eletrônica, máquina agrícola e lavadora e secadora (7 vagas), modelista (1 vaga), motorista de caminhão (1 vaga), oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (40 vagas), operador de caixa (1 vaga), padeiro e padeiro confeiteiro (2 vagas), pasteleiro (1 vaga), pedreiro (4 vagas), professor de português (1 vaga), professor de português (1 vaga), promotor de vendas (2 vagas), queimador em olaria (3 vagas), recepcionista (1 vaga), repositor de mercadorias (4 vagas), retificador de motores em automóveis (2 vagas), soldador (1 vaga), serralheiro (1 vaga), supervisor de vendas comercial e supervisor de vendas no varejo (2 vagas), telefonista (1 vaga), tosador de animais domésticos (1 vaga), trabalhador em cultura da uva (1 vaga), técnico em edificações, enfermagem, injeção em plástico, manutenção de equipamentos de informática, segurança do trabalho e nutrição (7 vagas), vendedor pracista (10 vagas) e vistoriador de risco de auto (1 vaga).

Todos os cargos, bem como requisitos para participação, podem ser visualizados no site www.sempetq.pe.gov.br/anexos/article/5882/QUADRO_DE_VAGAS_07_02_17.pdf. É muito importante ressaltar que algumas oportunidades são destinadas única e exclusivamente para pessoas com algum tipo de deficiência.

Para se inscrever e participar do processo de recrutamento e de seleção de candidatos é preciso ir a alguma das unidades da Agência do Trabalho. Os endereços completos dessas podem ser conferidos no próprio portal da Sempetq, no www.sempetq.pe.gov.br. É preciso levar junto os seguintes documentos: CPF, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Certificado de Escolaridade e outros certificados relacionados a cursos de qualificação profissional ou especializações.

Ainda, a participação pode ser feita pelo site http://maisemprego.mte.gov.br. Basta cadastrar as informações importantes e solicitadas. Feito isso, você já terá acesso às vagas ofertadas que condizem com o seu perfil profissional.

Por Kellen Kunz

Confederação Brasileira de Atletismo oferta 10 oportunidades de trabalho nos Centros Regionais de Atletismo de Natal (RN) e Lavras (MG).

A CBAt, Confederação Brasileira de Atletismo, recentemente publicou seu documento de edital de número 001/2017 que irá reger o processo público de seleção simplificado, o qual tem como principal objetivo a realização do preenchimento de oportunidades que se encontram abertas para cargos de nível superior, para que atuem no Centro Regional de Atletismo de Natal (estado de Rio Grande do Norte) e também no Centro Regional de Treinamento de Atletismo de Lavras (estado de Minas Gerais).

Ao todo, serão ofertadas 10 oportunidades que estão distribuídas entre as funções de Assistente Técnico, Treinador de Atletismo, Médico e Fisioterapeuta. Os profissionais que forem selecionados e se tornarem servidores do órgão irão receber salários mensais que irão oscilar entre R$ 3.000,00 e R$ 7.000,00, para cumprir suas atividades em um regime de trabalho de 40 horas por semana.

Os candidatos que possuem interesse podem realizar suas inscrições no período que se inicia no dia 14 e se encerra no dia 17 de fevereiro de 2017, de forma exclusiva mediante o envio do currículo do candidato, em um arquivo no formato PDF, por meio do correio eletrônico exclusivo para recrutamento da própria Confederação Brasileira de Atletismo. O email é o trabalheconosco@cbat.org.br.

O processo público de seleção irá ocorrer por intermédio das seguintes fases: análise do currículo, a qual é feita por uma comissão especializada do processo de seleção, que será escolhida pela Diretoria da Confederação; além de entrevistas realizadas de forma individual com cada um dos candidatos inscritos, estas serão realizadas na própria sede do órgão em questão. O prédio do CBAt está localizado na Rua Jorge Chammas, ao número 310, na Vila Mariana, na cidade de São Paulo. Os que não conseguirem realizar a entrevista de forma presencial poderão realizá-la através do software de comunicação Skype.

O referido processo público de seleção terá uma validade inicial de vinte e quatro meses, os quais são contados a partir da data de homologação do resultado final do mesmo.

Os interessados na seletiva podem conferir os editais e suas respectivas atualizações por meio deste link: www.cbat.org.br/licitacoes/editais.asp.

Por Filipe Silva

Sine oferece mais de 29 vagas de emprego nos municípios de Mossoró e Natal.

O SINE do Estado do Rio Grande do Norte está ofertando mais de 29 vagas de emprego nos municípios e Mossoró e de Natal.

Para disputar uma das oportunidades, o concorrente precisa realizar seu cadastrar por meio da Internet diretamente no Portal Mais Emprego do MTE, o Ministério do Trabalho e Emprego pelo endereço eletrônico www.maisemprego.mte.gov.br ou então presencialmente na unidade Matriz do Sine Cidade da Esperança, a qual está situada a Rua Adolfo Gordo, sem número, em Cidade da Esperança na cidade Natal (RN) no edifício da Central do Trabalhador. O atendimento é realizado entre às 8h e 16h ou ainda em uma agência qualquer do Sine tanto nos municípios do interior como na capital Natal.

O candidato que ainda não possuir cadastro e também não tiver acesso ao Portal Mais Emprego, terá de comparecer a alguma agência do SINE, portando sua CTPS, Carteira de Trabalho e Previdência Social, cédula de identidade (RG), Número do PIS, comprovante de residência e CPF, Cadastro de Pessoa Física. O atendimento acontece conforme o horário de atendimento do SINE Matriz Cidade da Esperança e das centrais do cidadão, localizadas no edifício da Central do Trabalhador, das 8h às 16 horas.

Segue abaixo as vagas permanentes para a Grande Natal e a Capital. Abaixo constam as ocupações e a quantidade de vagas disponíveis:

  • Barman (3)
  • Agente de Microcrédito (4)
  • Engenheiro Elétrico (1)
  • Pizzaiolo (2)
  • Mecânico de Auto em Geral (1)
  • Sushiman (5)

Totalizando: 16 vagas

Vagas em Mossoró e Região:

  • Encarregado de Almoxarifado (1)
  • Empregado Doméstico nos Serviços Gerais (1)
  • Farmacêutico (1)
  • Montador de Móveis de Madeira (1)
  • Técnico de Enfermagem (5)
  • Vendedor de Comércio Varejista (1)
  • Resgatista Socorrista (3)

Totalizando: 13 vagas

Estas vagas encontram-se disponíveis no Sistema Mais Emprego, com acesso realizado no dia 18/01/2017 às 16h.

É válido lembrar aos candidatos que todas essas vagas podem sofrer alterações.

Para ter informações em tempo real se sua ocupação está conforme o perfil profissional entre no Portal Mais Emprego, com seu login, que será o número de seu PIS e sua senha. O link é maisemprego.mte.gov.br.

Por Filipe Silva

Vagas abertas são oferecidas para diversos cargos.

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) é um órgão do Governo Federal, administrado pelo Ministério do Trabalho e Emprego, que tem como objetivo divulgar vagas de empregos, fazendo a integração entre o empregador e o empregado.

O SINE contribui para a geração de emprego, trabalho e renda. Cada estado possui uma ou mais unidades, que funcionam como pontos de atendimentos, onde o interessado que busca ingressar no mercado de trabalho ou uma recolocação profissional, pode comparecer munido de documentos pessoais e currículo para se candidatar as vagas disponíveis.

SINE de Fortalezaoferece mais de 900 oportunidades:

O ano de 2017 começou bem para quem está em busca de oportunidades, com ótimos investimentos na indústria e comércio. Para os residentes do Ceará, principalmente para quem mora em Fortaleza, o ano começou ainda melhor. O SINE de Fortaleza está com mais de 900 oportunidades de trabalho para profissionais com ou sem experiência para início imediato.

São 970 vagas, sendo que uma delas pode ser preenchida por você. Não perca tempo, compareça em qualquer unidade do SINE com a sua Carteira Profissional, Identidade, CPF e Currículo. As vagas são de acordo com o perfil solicitado, assim como a seleção é de responsabilidade da empresa. O SINE encaminha o profissional para as etapas de seleção presencial da empresa, onde o pré-requisito principal é o nível de escolaridade. Também existem oportunidades para profissionais portadores de necessidades especiais.

Confira os endereços do SINE em Fortaleza:

  • Rua. Assunção, n º 699 – Centro.
  • Av. Santos Dumont, n º 5.015 – Aldeota.
  • Av. Demétrio de Menezes, n º 3.750 – Antonio Bezerra.
  • Rua. Jornalista Tomaz Coelho, n º 408 – Messejana.
  • Av. João Pessoa, n º 6.239 – Parangaba.
  • Rua. 25 de Março, n º 882 – Centro.
  • Rua. Pedro Borges, n º 1.770 – Centro.

Dúvidas e informações também podem ser obtidas através dos telefones:

  • (85) 3101.3034
  • (85) 3101.1660
  • (85) 3101.2138
  • (85) 3101.2822
  • (85) 3101.3030

O maior número de vagas é para as funções de Ajudante; Assistente Administrativo; Operador de Telemarketing; Atendente; Fiscal de Loja; Cabelereiro; Mecânico; Motorista; Pintor; Padeiro; Vendedor; entre outras funções.

Dicas para o dia da entrevista:

Vestimenta: Compareça a entrevista usando uma roupa que se enquadre no perfil da vaga pretendida. Evite roupas chamativas e com muitas estampas, pois elas não podem chamar mais atenção do que o seu currículo.

Objetividade: Seja objetivo durante a sua apresentação. “Venda o seu peixe”, demonstre as suas principais qualidades profissionais de forma clara e objetiva. Demonstre empatia e interesse pela vaga.

Postura: Você é avaliado o tempo todo durante uma entrevista, por isso procure ficar em uma posição confortável e quando for entrevistado não gagueje e encontre um tom de voz agradável. Você deve passar segurança para o recrutador, por isso controle a sua ansiedade e nervosismo para que eles não atrapalhem a sua apresentação.

Verdade: Jamais minta em uma entrevista de emprego, afinal é o seu primeiro contato com a empresa, onde se inicia um elo de confiança, por isso ser verdadeiro é fundamental.

Por Diego Jose Laureano

Oportunidades abertas são para as cidades de Natal (RN) e Mossoró (RN).

Moradores do estado do Rio Grande do Norte podem contar com o auxílio do Sistema Nacional de Emprego, conhecido como SINE-RN, para voltar ou ingressar no mercado de trabalho. Segundo informações do órgão, há vagas de emprego para as cidades de Mossoró e Natal.

Quem estiver interessado deve acessar o portal Mais Emprego ou ir até a sede para cadastrar o currículo. Antes de informar como proceder, saiba quais são as vagas disponíveis pelo SINE-RN. Vale lembrar que dentre as ofertas, há cargos que aceitam portadores de deficiência.

Vagas em Natal (RN):

– Auxiliar de Tráfego (1), Bilheteiro – Estações de Ferroviárias, Metrô e Assemelhadas (3), Auxiliar de Mecânico de Refrigeração (1), Mecânico de Veículos Automotores a Diesel (1), Chefe de Limpeza (1), Motorista de Ônibus Rodoviário (20), Promotor de Vendas (1), Conferente de Mercadoria (1) e Chefe de Serviço de Transporte Rodoviário (1).

Vagas em Mossoró (RN):

– Assistente de Vendas (1), Ajudante de Pedreiro (1), Padeiro (!), Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações (1), Vendedor Pracista (1) e Vendedor de Comércio Varejista (2).

Como cadastrar o currículo no SINE-RN:

Como foi informado nos parágrafos acima, há duas opções para cadastrar o currículo. A primeira opção é através da área virtual do órgão, que é o Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego. Para essa opção, o indivíduo deve acessar o endereço eletrônico www.maisemprego.mte.gov.br.

Por lá, o candidato deve informar todos os dados solicitados e, após concluído, enviar as informações para o banco de dados do órgão. Depois disso, é só aguardar a equipe responsável entrar em contato. Já a segunda opção, o profissional deve ir à unidade do Sine Matriz Cidade da Esperança.

A sede está localizada na Rua Adolfo Gordo, s/n, Cidade da Esperança – Natal-RN no prédio da Central do Trabalhador. Essa opção requer mais atenção, pois o trabalhador deverá ir até o local um pouco mais cedo, já que as vagas podem ser preenchidas rapidamente. Como as ofertas estão sendo divulgadas, provavelmente haverá filas.

Para evitar enfrentar imensas filas e perder a tal proposta, chegue ao local uma ou duas horas de antecedência. Vale ressaltar que o órgão funciona no horário de 8h ás 16h. O cadastro do currículo pode ser feito também em qualquer agência do Sine no interior e nas centrais do cidadão de Natal.

Por fim, é preciso levar todos os documentos pessoais. RG, CPF, Comprovante de Residência, Carteira de Trabalho ou Número do PIS anotado são os documentos exigidos pelo atendente para a conclusão do cadastro.

Por Fábio Santos

Oportunidades são para diversos cargos e áreas. Evento ainda oferecerá palestras e aulas de dança.

Quem mora em Salvador, na Bahia, já tem um excelente motivo para sair de casa na busca por uma recolocação no mercado de trabalho. Isso porque a Faculdade Maurício de Nassau, que possui campus na cidade, está ofertando, nos dias 22 e 29 de julho, mil vagas de emprego e estágios.

Sendo estes em diversas áreas de interesse, tudo isso pode ser encontrado em um evento que conta também com inúmeras atrações, bem como serviços gratuitos relacionados ao bem estar e à saúde. Para participar, os organizadores optaram por transformar o acontecimento em uma ação social e, dessa forma, pedem somente a doação de um litro de leite.

Sendo assim, no dia 22, as atividades serão realizadas no campus do bairro da Pituba, no endereço Rua dos Maçons, 364. No dia 29, estas acontecerão na unidade de Mercês. Para o atendimento, é importante saber que este acontecerá das 9h às 17h.

Uma das ações mais importantes do evento é o cadastro de currículos dos que estarão presentes. Ainda, haverá seleção para vagas de promotor de vendas, atendente financeiro, analista administrativo, vendedor externo, enfermagem e recepcionista. Estas oportunidades englobam candidatos que tenham nível médio e superior.

Além disso, também participará da ação o Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra, o SIMM, que disponibilizará oportunidades e vagas de emprego, se responsabilizando também pelo encaminhamento de cartas de entrevista para empresas. Por isso, é fundamental que os candidatos levem seu currículo e carteira de trabalho para o local.

Além destes, acontecerão palestras voltadas para a área do trabalho com os seguintes assuntos: “O Corpo Fala” e “Desenvolvimento de Pessoas”. Ainda serão oferecidos serviços pelo Serviço Social do Comércio, o Sesc.

Estarão presentes também no local, balcões de programas sociais do Governo Federal, para sanar dúvidas sobre estes. Já em relação à saúde e o bem estar, uma parceria com uma academia proverá aulas de dança, como por exemplo, fit dance e zumba.

A Faculdade Maurício de Nassau foi criada em 1993 e é uma instituição privada de ensino superior. Sendo mantida pelo Ensino Superior Bureau Jurídico Ltda, o ESBJ, essa possui sua sede em Recife, Pernambuco. Porém, a faculdade, que oferece cursos de graduação, pós graduação e de extensão, possui campus em vários estados do nordeste e norte do Brasil, incluindo Salvador.

Kellen Kunz

Vagas abertas são para o cargo de Maître.

O Beach Park, famoso parque cearense que possui mais de 30 anos de atuação, está com vagas de trabalho abertas para profissionais com ensino médio completo. As oportunidades são para desempenhar o cargo de Maître. As vagas são para a cidade de Fortaleza (CE).

As atividades a serem desenvolvidas pelo Maître serão a abertura do restaurante, a inspeção de limpeza do salão, cadeiras e mesas, o planejamento, organização e supervisão das atividades reservas aos clientes das classes A e B, bem como de outras típicas da função.

Antes de se candidatar ao cargo, o candidato precisa ter algumas habilidades e competências específicas para estar apto a enviar o seu currículo. É preciso ter noções da língua inglesa e experiência de, no mínimo, 6 meses na área, além de domínio de técnicas de atendimento ao cliente.

A remuneração oferecida ao profissional não foi divulgada pelo Beach Park. Entre os benefícios previstos estão vale-transporte, transporte da empresa em determinados itinerários, plano odontológico e plano de saúde.

A carga horária de trabalho será das 7h às 15h20, em escala de 6 x 1, inclusive aos feriados e finais de semana.

O profissional ainda terá à sua disposição passe livre ao parque aquático, bem como cortesias mensais para serem compartilhadas, além de alimentação no local e participação nos resultados da empresa (PLR).

O Beack Park está situado na Rua Porto das Dunas, nº 2734, no Porto das Dunas. Caso tenha interesse em mais informações, o candidato pode encontrá-las no site www.beachpark.com.br ou através do telefone +55 (85) 4012-3000.

Os interessados em atuar na função de Maître no Beach Park devem encaminhar os seus currículos atualizados, o mais rápido possível, para o endereço de e-mail a seguir: kellycristine@beachpark.com.br. É preciso informar no "assunto" da mensagem o nome do cargo pretendido.

Desde a sua fundação, o parque não para de crescer. Atualmente, possui mais de 200 mil metros quadrados entre resorts e o parque, possuindo mais de 1.000 colaboradores integradas à principal filosofia do Beach Park: fazer pessoas felizes.

Além do Beach Park, há lojas e eventos no local. Há quatro tipos de resort: o Acqua Beach Park, o Suites Beack Park, o Wellness Beack Park e o Oceani Beach Park.

Por Julio Abreu

A empresa disponibiliza oportunidades para as localidades de Goiás, Bahia, Minas Gerais e Tocantins. As inscrições são feitas diretamente no site da empresa.

Em busca de vagas de emprego na Ricardo Eletro? Então pode comemorar, pois a empresa, que é uma importante rede de varejo especializada em eletrodomésticos, está a divulgar suas ofertas de emprego para junho. A Ricardo Eletro visa profissionais de quatro estados brasileiros.

Segundo informações, existem 92 propostas de trabalho que estão distribuídas entre os Estados de Goiás, Tocantins, Bahia e Minas Gerais. Reside em uma das cidades citadas? Então você pode concorrer a um dos cargos que a entidade está disponibilizando.

  • Separador – Localidade – Contagem – MG – Vagas 7
  • Caixa – Localidades – Caldas Novas – GO, Sete Lagoas – MG, Governador Valadares – MG, Belo Horizonte – MG e Paracatu – MG – Vagas 6
  • Vendedor – Localidades – Uberlândia – MG, Taguatinga – TO, Salvador – BA, Jataí – GO, Governador Valadares – MG, Nova Lima – MG, Unaí – MG, Ipatinga – MG, Betim – MG, Juiz de Fora – MG, Contagem – MG, Belo Horizonte – MG, Caratinga – MG, Curvelo – MG e Janaúba – MG – Vagas 59
  • Gerente de Loja – Localidades – Paracatu – MG, Mineiros – GO, Rio Verde – GO, Belo Horizonte – MG e Uberaba – MG – Vagas 5
  • Assistente de Cobrança – Localidade – Uberlândia – MG – Vagas 1
  • Pessoas Com deficiência – Localidade – Uberlândia – MG – Vagas 1
  • Técnico Suporte- Localidade – Uberlândia – MG – Vagas 1
  • Estoquista – Localidades – Caldas Novas – GO, Formiga – MG, Contagem – MG e Mineiros – GO – Vagas 10
  • Vendedor Externo – Localidades – Nova Serrana – MG e Divinópolis – MG – Vagas 2

Quem estiver interessado deve fazer o cadastro do currículo pela internet, através do site da Ricardo Eletro. O endereço é www.contratebem.com.br. Lembrando que as propostas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Dicas para concorrer melhor às vagas de emprego da Ricardo Eletro

Vagas de empregos não estão escassas. Nas grandes empresas há muitas delas aguardando um profissional capacitado. Quem procura ingressar no campo de trabalho no mês de junho pode contar com as propostas das poderosas empresas. E para saber quais vagas estão ofertando, o portal eletrônico da entidade pode ajudar.

Por lá, o trabalhador encontra diversas informações sobre as vagas disponíveis, com seus respectivos requisitos. E para concorrer tal vaga em determinada empresa, o indivíduo deve ter o perfil que muitas empresas procuram. Por isso, antes de enviar seu currículo para a entidade, analise os requisitos.

O que podemos adiantar é que essas empresas visam profissionais com nível de ensino escolar completo, dando preferência para o nível superior; conhecimento em inglês e espanhol; e cursos que possam lhe qualificar para área em oferta. Outra exigência é ter no currículo experiência de trabalho.

Esses são alguns dos requisitos de várias empresas, que todo recrutador gostaria de encontrar no currículo. Com eles, a chance de vencer a concorrência só tem a aumentar.

Por Flavinha Santos

Oportunidades são para as cidades de Recife, Palmares e Paulista.

A Agência do Trabalhador em Recife, no estado do Pernambuco, já divulgou as novas vagas de emprego para a semana de maio. Segundo informações, há vagas também para as cidades de Palmares e Paulista. O destaque fica por conta dos cargos de Auxiliar de Linha de Produção (que está ofertando 33 propostas) e Garçom (com 30 vagas). Confira mais detalhes sobre as vagas anunciadas pelo órgão:

Recife

Saladeiro: Há apenas 1 vaga e o profissional deve ter o ensino fundamental completo e experiência de trabalho de pelo menos 6 meses comprovada na carteira. O contratado terá salário de R$ 1.000,00.

Auxiliar de Linha de Produção: São 33 vagas disponíveis, mas os interessados devem atender aos requisitos da oferta: ensino médio completo e experiência de trabalho de pelo menos 6 meses na carteira. O salário será de R$ 980,00.

Eletricista Auxiliar: Para ocupar uma das 10 vagas, o interessado deve ter o perfil de ensino médio completo. Além desse requisito, o candidato também deve apresentar experiência de trabalho, sendo 6 meses comprovada na carteira. O salário será R$ 893,59.

Analista Fiscal (economista): Na carteira de trabalho deve conter 6 meses de experiência, além de apresentar o perfil de ensino superior incompleto. Há apenas 1 vaga e o novo contratado deverá receber a remuneração de R$ 1.500,00.

Gestor de Academia: 6 meses de experiência comprovada na carteira e ter o ensino superior completo são os requisitos para concorrer a vaga de emprego. Segundo informações, o salário não foi informado, mas há apenas 1 vaga.

Cumim: Com o perfil de ensino médio completo e com experiência de trabalho comprovada, é possível concorrer a esta vaga. O salário é de R$ 896,00 e segundo informações da entidade, há 10 propostas de trabalho disponíveis.

Repositor em Supermercados: Existem 8 vagas, que buscam profissionais de ensino médio completo. O profissional também deve ter experiência de trabalho, sendo 6 meses na carteira. A remuneração é R$ 880,00.

Garçom: Buscando preencher as 30 vagas disponíveis, a entidade está recrutando profissionais de nível médio completo e com experiência de trabalho de pelo menos 6 meses na carteira. Os contratados devem receber R$ 896,00.

Palmares e Paulista

Para as duas cidades pernambucanas, os cargos disponíveis são de Auxiliar Técnico de Refrigeração (sendo 3 vagas) e Enfermeiro (com 5 propostas). Ambas as funções são para a cidade de Palmares.

Já na cidade de Paulista, o cargo de Manobrista e o cargo de Técnico de Refrigeração (instalação) apresentam 1 vaga cada.

Como Cadastrar Currículo

Há duas alternativas. Primeira, o interessado pode ir em uma das 27 agências espalhadas pela cidade. Segunda, o candidato pode cadastrar o currículo através da internet, pelo endereço eletrônico do Mais Emprego: www.maisemprego.mte.gov.br.

Por Flavinha Santos

Certame oferece vagas para diferentes cargos e níveis de escolaridade.

Procurando por vagas de emprego nos cargos de Copeiro, Auxiliar Administrativo, Confeiteiro, entre outras funções? Então você está no conteúdo correto! O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra, que é conhecido como Simm, de Salvador, no Estado da Bahia, está lançando suas propostas de trabalho. Com divulgação para a semana, a entidade visa profissionais de diferentes áreas e seleciona indivíduos de diversos níveis de ensino, inclusive pessoas portadoras de deficiência.

Além das funções de Confeiteiro, Auxiliar Administrativo e Copeiro, há uma variedade de cargos disponíveis para a semana de maio. Acompanhe na lista abaixo os cargos ofertados pelo Simm de Salvador:

  • Analista de Logística: Vagas 2 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Copeiro: Vagas 2 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Assistente Administrativo Bilíngue: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Montador de Equipamentos de Telecomunicações: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Auxiliar (Administrativo, Financeiro, Prático de Pintura Industrial e de Limpeza): Vagas 12 – Nível Escolar – Fundamental Completo, Médio Incompleto ou Completo e Superior Incompleto
  • Eletricista de Automóvel: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Incompleto
  • Fatiador de Frios: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Manicure: Vagas 5 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Podólogo: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Técnico de Refrigeração: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Confeiteiro: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Patisseiro: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Incompleto
  • Chefe de Serviço Financeiro: Vagas 1 – Nível Escolar – Superior Completo
  • Vendedor Interno de Produtos Esportivos: Vagas 2 – Nível Escolar – Médio Completo

Como Cadastrar Currículo no Simm de Salvador

O cadastro deve ser feito em uma das unidades do Simm, que pode ser localizado em um dos endereços abaixo. Lembre-se, antes de ir a unidade leve seus documentos pessoais, como RG, CPF, Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão. É necessário também levar Comprovante de Residência e o currículo atualizado. Vale também lembrar que dentre as propostas, há vagas exclusivas para portadores de deficiência.

Veja onde cadastrar seu currículo:

  • Cajazeiras: Estrada do Coqueiro Grande, nº 1.902;
  • Boca do Rio: Rua Abelardo Andrade de Carvalho, nº 141;
  • Comércio: Rua Miguel Calmon, nº 382;
  • Estação Ferroviária da Calçada: Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE);
  • Cabula: Praça da Mangueira, nº 84.

Para maiores informações acesse o portal eletrônico da unidade: www.comunicacao.salvador.ba.gov.br.

Por Flavinha Santos

Órgão disponibiliza 130 oportunidades para profissionais dos mais variados níveis de ensino e áreas.

Vagas de emprego podem ser encontradas no Sistema Nacional de Empregos, conhecido como Sine, de Teresina, no estado do Piauí. Por lá, segundo informações, há 130 propostas de trabalho, que visam profissionais com diferentes níveis de ensino. Além desses candidatos, a entidade também espera recrutar pessoas com deficiência.

Na unidade há 5 cargos de destaques, onde os cargos Operador de Caixa e Operador de Telemarketing (Ativo e Receptivo) abocanham a maior quantidade de vagas, sendo 38 oportunidades. Em seguida, a função de Açougueiro abraça 20 propostas de trabalho. A função de Fiscal de Prevenção de Perdas oferta 16 vagas. Já as funções de Agenciador de Publicidade e Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações estão disponibilizando 10 vagas cada.

Acompanhe na lista abaixo todas as vagas ofertadas pelo Sine de Teresina:

  • Agenciador de Publicidade: Vagas 10
  • Fiscal de Prevenção de Perdas: Vagas 16
  • Auxiliar (Administrativo, Técnico de Mecânica, de Garçom e Serviços de Importação e Exportação): Vagas 5
  • Vendedor Interno: Vagas 11
  • Açougueiro: Vagas 20
  • Manicure: Vagas 2
  • Cabeleireiro Escovista: Vagas 1
  • Técnico de Enfermagem e Técnico de Refrigeração (instalação): Vagas 2
  • Caseiro: Vagas 1
  • Recepcionista Atendente: Vagas 2
  • Cuidador de Idosos: Vagas 1
  • Eletricista de Instalações de Prédios: Vagas 2
  • Operador de Caixa e Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo: Vagas 38
  • Serigrafista: Vagas 1
  • Mecânico (Eletricista de Automóveis e de Motocicletas): Vagas 5
  • Motofretista: Vagas 3
  • Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações: Vagas 10

Dentre as oportunidades, há cargos que aceitam pessoas com deficiência. De acordo com a lista, as funções são de Vendedor Interno, Auxiliar Administrativo, Técnico de Enfermagem e Recepcionista Atendente.

Ficou interessado em uma das ofertas? Saiba como cadastrar seu currículo no Sine da cidade.

Como Cadastrar Currículo no Sine de Teresina

Os indivíduos podem comparecer à sede do órgão, que está situado na Avenida José dos Santos e Silva, nº 1.380. Segundo informações é necessário obedecer aos horários de atendimento da localidade, que ocorrem das 7h30 às 13h30. É importante também apresentar seus documentos pessoais para a realização do cadastro. Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão, RG e CPF devem ser levados para o ambiente. O Comprovante de Residência e o Currículo atualizado também devem acompanhar os demais documentos. Para ficar atento as informações sobre as propostas, é necessário fazer uma verificação no site da unidade. Acesse agora mesmo e tire suas dúvidas: www.sine.pi.gov.br.

Por Flavinha Santos

Oportunidades são para as cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Recife e Paulista.

O estado de Pernambuco sempre apresenta as suas propostas de emprego. E para organizar as vagas de emprego que, em muitos casos, o número é assustador, as empresas contam com o auxílio da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação, conhecido no estado como SEMPETQ.

A entidade apresentou nesta terça-feira, 19 de abril de 2016, as mais novas vagas de emprego, que segundo informações, são para moradores de Santa Cruz do Capibaribe, Recife e Paulista. Ainda com detalhes da entidade, podem se candidatar profissionais que tenham ou não experiência de serviço.

Veja as oportunidades na lista abaixo:

  • Bilheteiro de transportes coletivos: Vagas 3 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Agente de Reservas: Vagas 1 – Nível Escolar – Superior Completo
  • Auxiliar de mecânico de autos: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Mecânico de refrigeração: Vagas 2 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Cozinheiro do serviço doméstico: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Operador de caldeira: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Pizzaiolo: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Vendedor porta a porta: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Auxiliar de costura: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo

Se identificou com alguma das vagas ofertadas pela entidade? Então aprenda a enviar o currículo para órgão. Ah, antes de se esquecer, vale lembrar que quem for contratado deve receber uma remuneração variada, dependendo do cargo a ser seguido. Segundo detalhes, a remuneração variada vai de R$ 925,75 a R$ 1.429,00.

Como cadastrar o currículo no banco de dados da SEMPETQ:

O processo de cadastro do currículo pode ser muito rápido, caso o candidato visite a unidade com algumas horas de antecedência. Quando o número de vagas é grande, a procura por elas também será. Por isso, é aconselhado ir até a unidade antes da sua abertura, verificando os horários de atendimento.

Através do site é possível obter esses detalhes. O endereço eletrônico da entidade é o www.sempetq.pe.gov.br. Além de obter detalhes sobre os horários de atendimento, é possível verificar também os endereços das unidades para que o interessado possa cadastrar o currículo.

Analise o endereço da unidade mais próxima da sua casa e visite a mesma na data de hoje, já que as vagas podem ser alteradas ou preenchidas sem que haja aviso prévio.

Por Flavinha Santos