Sine da cidade de Goiânia, em Goiás, oferta diversas vagas de emprego. Confira como se candidatar a elas.

Nos dias atuais existem milhares de portais na internet que, diariamente, postam vagas de emprego para diferentes localidades em todo território nacional e também para distintos níveis escolares, desde pessoas com o ensino fundamental até indivíduos com cursos superiores. Dessa forma, as pessoas podem procurar por uma nova colocação no mercado de trabalho sem sair de casa e já se informando acerca de todos os dados sobre aquela chance. E um dos sites mais procurados para este tipo de serviço é o Sistema Nacional de Emprego, o SINE, de todos os estados brasileiros.

Se você, especificamente, mora na cidade de Goiânia, em Goiás, saiba as vagas de trabalho mais recentes oferecidas na cidade.

O Sistema Nacional de Emprego, o SINE, é uma entidade do governo brasileiro presente em todos os estados brasileiros, em cada cidade existe um, que divulga oportunidades de emprego para diferentes níveis de formação escolar. Esse sistema é atualizado diariamente, por isso, para quem procura uma chance de emprego é necessário olhar esse endereço eletrônico todos os dias.

Saiba agora as vagas mais recentes oferecidas em Goiânia:

  • Vagas para Representante Comercial – Oportunidade para pessoas com necessidades especiais
  • Vaga para Auxiliar de Arquitetura Vaga para Auxiliar Administrativo Vaga para Auxiliar Pedagógico Vaga para Revendedor Vaga para Passador de Roupas Vaga para Recepcionista Bilíngue
  • Vaga para estagiário para atuar na área de Arquitetura e Urbanismo
  • Vaga para Fisioterapeuta Respiratório Vaga para Assistente de Manutenção e Instalação Vaga para Auxiliar de Pintor
  • Vaga para Pintor
  • Vaga para Analista Financeiro Vaga para Técnico de Enfermagem Vaga para Representante Comercial
  • Vaga para Técnico Eletrotécnica
  • Vaga para Ajudante de Eletricista
  • Vaga para Técnico em Segurança de Trabalho
  • Vaga para Engenheiro Elétrico
  • Vaga para Oficial de Serviços
  • Vaga para Vendedor Externo
  • Vaga para Operador de Máquinas
  • Vaga para Consultor de Beleza
  • Vaga para Ajudante Mecânico
  • Vaga para Mecânico de Aeronave
  • Vaga para Padeiro
  • Vaga para Açougueiro
  • Vaga para Executor de Vendas
  • Vaga para Analista de Recursos Humanos
  • Vaga para Salgadeira
  • Vaga para Vendedor de Comércio Atacadista
  • Vaga para Costureira
  • Vaga para Supervisor Comercial
  • Vaga para Frentista Vendedor de Pista
  • Vaga para Técnico de Refrigeração
  • Vaga para Técnico em Saúde Bucal
  • Vaga para Analista de DP
  • Vaga para Projetista
  • Vaga para Secretária
  • Vaga para Instalador
  • Vaga para Operador de Caixa
  • Vaga para Montador de Acessórios
  • Vaga para Mestre Serralheiro
  • Vaga para Executivo de Vendas
  • Vaga para Assessor Administrativo
  • Vaga para Doceiro
  • Vaga para Técnico em Panificação
  • Vaga para Nutricionista
  • Vaga para Engenheiro de Alimentos
  • Vaga para Auxiliar de Conservação de Vias Permanentes
  • Vaga para Auxiliar de Serviços Gerais
  • Vaga para Atende de Portarias
  • Vaga para Coordenador de Microcrédito
  • Vaga para Analista de Informática
  • Vaga para Carpinteiro
  • Vaga para Auxiliar de Comunicação
  • Vaga para Jornalista
  • Vaga para Repositor de Mercadorias
  • Vaga para Supervisor de Operações
  • Vaga para Supervisor Operacional
  • Vaga para Consultor de Vendas
  • Vaga para Consultor Software
  • Vaga para Motorista
  • Vaga para Programador
  • Vaga para Vistoriador de Riscos Alto
  • Vaga para Consultor de Telecomunicações
  • Vaga para Auxiliar de Estoque
  • Vaga para Assistente de Desenvolvimento de Sistemas
  • Vaga para Monitor de Suporte Técnico
  • Vaga para Encarregado de Produção
  • Vaga para Analista de Departamento Pessoal
  • Vaga para Professor de Inglês
  • Vaga para Médico Clínico Geral
  • Vaga para Vistoriador de Riscos de Auto

Se você se interessou por alguma das vagas citadas acima e se atende aos pré-requisitos, é muito fácil se cadastrar, basta acessar o seguinte site: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-goias-go. Clique na vaga que lhe interessa, leia toda a descrição da oportunidade e ao final da página clique em “Quero me candidatar gratuitamente”. Informe todos os seus dados corretamente, anexe o seu currículo caso isso for pedido e anote todas as informações sobre o contratante ou a empresa que está oferecendo a vaga. Após isso, espere pelo o contato de quem ofereceu a vaga para você saber as demais etapas do processo seletivo.

Boa sorte!

Por Isabela Castro


Empresa tem vaga aberta em Goiânia, Goiás.

Todos os dias milhares de brasileiros saem à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho. Infelizmente muitos não conseguem a vaga que tanto desejam, pois existe uma oferta muito grande de profissionais de todas as áreas no mercado e o mercado por sua vez tem se mostrado muito exigente.

Contudo, mesmo em meio à crise muitas empresas ainda continuam fazendo contratações, como é o caso daJacó Coelho Advogados Associados, que no momento está disponibilizando uma vaga em seu escritório localizado em Goiânia, estado de Goiás.

Se você reside na região de Goiânia, se interessou pela oportunidade, mas ainda não conhece a empresa, saiba que a Jacó Coelho é uma renomada empresa que possui mais de 15 anos de atuação, em mais de 10 áreas do direito. Atualmente, o escritório conta com 20 sócios e mais de 150 funcionários.

Com uma excelente reputação em tudo o que faz a empresa reconhece que tanto sucesso se deve também ao comprometimento e competência de cada um de seus colaboradores. Nesse sentido, ela possui uma gestão de pessoal que possibilita aos seus colaboradores o acesso a cursos de aperfeiçoamento profissional contínuo, por meio da participação de cursos. Sem falar que nas Jacó Coelho todos os colaboradores possuem todos os recursos necessários para desempenharem plenamente seu trabalho e alcançarem os melhores resultados. E ainda existem os eventos para integração, os funcionários têm um tempo reservado para a realização de exercícios laborais, enfim o melhor ambiente de trabalho possível.

Se você se identificou com o perfil da empresa e deseja se tornar parte desta equipe que cresce a cada dia, saiba que a vaga que está em aberto no momento é para a função de Administrador de Sistemas, para atuação em Goiânia. Além de remuneração não informada o contratado receberá diversos benefícios como vale-transporte, plano de saúde, vale- alimentação, seguro de vida e plano odontológico.

Para mais informações acesse www.vagas.com.br/vagas/v1511467/administrador-de-sistemas. Caso se interesse pela vaga clique em “Candidatar-se a essa vaga”, preencha seus dados corretamente e aguarde o contato da empresa.

Não perca essa oportunidade, trabalhe na Jacó Coelho Advogados Associados e cresça junto com a empresa que atua em busca de uma sociedade justa e sólida.

Por Sirlene Montes


Empresa oferta diversas vagas de trabalho em cidades de MG, PR e GO.

A EPC Engenharia está selecionando candidatos para atuar em Três Marias/MG, Santos Dumont/MG, Paranaguá/PR e Senador Canedo/GO.

As oportunidades estão distribuídas entre as funções de: técnico em planejamento, engenheiro mecânico, técnico de materiais, arquivista e apoio administrativo.

A empresa realiza gestão de projetos em engenharia multidisciplinar, gerenciamento de empreendimentos e outras atividades do setor.

Veja como se candidatar às vagas abertas:

Técnico em Planejamento Sênior (Três Marias/MG)

Para se candidatar a esta oportunidade, é necessário ter experiência em: planejamento e gestão de projetos em empresa industrial; follow up; replanejamento e MS Project 2010. É desejável conhecimento de EPM.

Cadastros de currículos devem ser feitos até 12 de maio, neste local www.vagas.com.br/vagas/v1501270/tecnico-de-planejamento-senior-tres-marias-mg.

Engenheiro Mecânico – Líder de projetos mecânicos (Santos Dumont/MG)

Interessados no processo seletivo desta vaga devem ter experiência em projetos de engenharia mecânica e tubulação; planejamento, orçamento e execução de obras; controle de qualidade de suprimentos e realização de cálculo de estrutura. É desejável conhecimento de lançamentos e língua inglesa.

Cadastros de currículos devem ser feitos até 29 de abril aqui www.vagas.com.br/vagas/v1481047/engenheiro-mecanico-lider-de-projetos-mecanicos-santos-dumont-mg.

Técnico de Materiais (Paranaguá/PR)

Nesse caso, é necessário ter curso técnico completo e experiência comprovada em controle de estoque, software de controle de materiais, técnicas de armazenamento e Pacote Office. A contratação para esta vaga será temporária, sendo prevista para novembro de 2018.

Cadastros de currículos devem ser feitos até 11 de maio, neste site www.vagas.com.br/vagas/v1500243/tecnico-de-materiais-paranagua-pr.

Arquivista (Paranaguá/PR)

Para concorrer a esta oportunidade, é preciso ter Ensino Médio completo e experiência comprovada em organização de arquivos e sistema de arquivo técnico. É ainda obrigatório ter noções de CorelDraw e AutoCad. A contratação para esta função também será temporária, com conclusão prevista para novembro de 2018.

Cadastros de currículos devem ser feitos até 11 de maio, aqui www.vagas.com.br/vagas/v1500235/arquivista-paranagua-pr.

Profissional de Apoio Administrativo (Senador Canedo/GO)

Interessados nesta função devem ter Ensino Médio completo, conhecimento de informática e experiência comprovada na área administrativa.

Cadastros de currículos devem ser feitos até 5 de maio, neste endereço www.vagas.com.br/vagas/v1497688/profissional-de-apoio-administrativo-nivel-medio-ii-senador-canedo-go.

Para obter mais informações sobre a EPC Engenharia, basta acessar o site oficial da empresa, disponível aqui: www.epc.com.br.

Também é importante realizar cadastro no site da plataforma do site Vagas, para participar dos processos seletivos, pois não serão aceitos currículos via e-mail.

Por Camilla Silva


Empresa oferta vaga de emprego em Goiânia (GO).

Parece bem difícil encontrar vagas de emprego, não é verdade? Apenas parece. Pois existem diversas empresas com várias propostas de trabalho. Segundo informações, o que está faltando mesmo são pessoas preparadas para ocupar o cargo almejado. Se isso não é o seu caso, queremos informar que a Atalaia Medicina Diagnóstica está em fase de contratação. Saiba mais.

Atalaia Medicina Diagnóstica:

No mercado há 50 anos, a DASA é a maior empresa de medicina diagnóstica na América Latina. Presente em todo território nacional, através de 24 marcas, a entidade conta com 550 unidades. Na bagagem carrega boas conquistas. Entre elas, a marca é a 5ª maior do mundo, oferecendo mais de 3 mil tipos de exames laboratoriais e diagnósticos por imagem.

A importante empresa também se destaca por ser uma das maiores no setor e por ser uma das preferidas para se trabalhar. Atualmente, a DASA possui uma equipe competente e muito bem qualificada para os serviços oferecidos, onde existem mais de 18 mil colaboradores. Com novos desafios a superar, a empresa necessita recrutar novos profissionais. Por essa razão, abre novas vagas.

Vagas de Emprego na Atalaia Medicina Diagnóstica:

De acordo com informações há vagas para a cidade de Goiânia (GO) para o cargo de Técnico de Coleta. O profissional para participar do processo de seleção deve ter conhecimentos técnicos de atendimento ao cliente, testes funcionais, técnicas de Punção Venosa, noções de primeiros socorros e treinamento em materiais de coletas.

Além desses requisitos, é necessário também que o candidato tenha formação em Técnico de Enfermagem, Biodiagnósticos ou Laboratório, experiência em coleta de material biológico e curso de Informática básica com certificado.

O seu perfil se enquadra nesses requisitos? Então saiba como cadastrar o seu currículo.

Cadastro do Currículo na Atalaia Medicina Diagnóstica:

O processo de cadastro do currículo é simples e fácil de ser realizado. Como o cadastro é feito de modo virtual, o profissional deve acessar a página do site Vagas, que é a parceira da empresa: www.vagas.com.br/vagas/v1484001/tecnico-coleta-i. Em seguida, após ter analisado as informações da vaga, clicar sobre o item ''candidatar-se a essa vaga''.

Os indivíduos que já possuem cadastro, basta acrescentar os dados do login e enviar o currículo. Quem não é cadastrado, procure realizar o processo com suma urgência. Pois as vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia. Após enviado o documento, aguarde a equipe responsável entrar em contato.

Por Fábio Santos


Sine oferece muitas vagas de emprego em diversas cidades de Goiás.

Procurando por um emprego? Fique sabendo: o Sine (Sistema Nacional de Empregos) está anunciando milhares de vagas para o Estado de Goiás. As vagas disponíveis são em diferentes cidades e para vários cargos. Seguem aqui no texto algumas informações importantes que você deve saber.

As vagas disponíveis são para as cidades de Aparecida de Goiânia (1.765 vagas), Anápolis (1.402 vagas), Senador Canedo (193 vagas), Trindade (173 vagas), Goiânia (54 vagas), Hidrolândia (50 vagas), Inhumas (39 vagas) e Abadia de Goiás (34 vagas).

As funções contempladas são as de Vendedor (482 vagas), Vendedor Externo (460 vagas), Auxiliar de Serviços Gerais (437 vagas), Doméstica (263 vagas), Auxiliar de Cozinha (259 vagas), Auxiliar Administrativo (253 vagas), Corretor de Imóveis (240 vagas) e Recepcionista (216 vagas). Para saber quais as cidades que estão oferecendo as respectivas vagas para essas funções, acesse o link do Sine: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-goiania-go.

O Sine não possui vínculos governamentais e atua de forma autônoma e gratuita. Criado em 2000 pelo Banco Nacional de Empregos, o Sine funciona como um “classificado online” de vagas. As vagas oferecidas são para todo o Brasil.

O Sine serve tanto para empregadores como para os trabalhadores e é uma plataforma confiável. Em ambos os casos, é possível de cadastrar gratuitamente.

No caso do empregador, após ter se cadastrado, ele poderá administrar seus anúncios de emprego e receber diretamente em seu e-mail o currículo dos candidatos interessados na vaga oferecida. Já os trabalhadores, após terem feito o cadastro, podem pesquisar por vagas que se adequem ao seu perfil e se candidatar a elas. Feita a candidatura, o currículo é enviado diretamente ao empregador. Para mais informações é possível entrar em contato com o Sine por meio dos e-mails: Candidatos – trabalhador@sine.com.br e Empresas – empregador@sine.com.br. Ou por meio dos telefones (41) 3037 – 9446 e (11) 3230 – 0771.

Se você é de Goiás, ou ficou interessado nas vagas oferecidas pelo Sine para o Estado, vale a pena acessar o site e conferir com mais detalhes quais as vagas oferecidas. Lá também é possível ter acesso à faixa salarial oferecida, informações sobre o contratante e eventuais exigências para ocupar os cargos.

Por Carolina Costa


Confira aqui as oportunidades ofertadas para esta semana de junho pelo Sine de Goiás.

Entre os órgãos ofertantes de vagas de emprego, não podemos deixar de falar sobre o Sistema Nacional de Empregos, conhecido por muitos brasileiros como Sine. Esta entidade tem ajudado muitos profissionais a ingressarem no mercado de trabalho, onde muitos deles tiveram a oportunidade de retornarem as suas atividades. O Sine, que toda semana apresenta as suas novas vagas, busca por diversos profissionais, que vai desde os sem experiências até os portadores de deficiência.

Presente nas grandes cidades do Brasil, o Sine se tornou a saída para aqueles que almejam ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. No Estadp de Goiás, o Sistema Nacional de Empregos está presente e já anunciou em sua página eletrônica as mais novas oportunidades de emprego. Segundo informações, a unidade está visando profissionais de diferentes perfis de ensino, inclusive os portadores de necessidades especiais. Ainda com informações, no banco de dados da empresa estão disponíveis mais de 40 propostas de trabalho.

Quer conquistar uma das vagas? Primeiro saiba quais são os cargos que o SINE está disponibilizando e em seguida saiba como cadastrar o currículo.

  • Motorista de Ônibus Urbano: Vagas 2
  • Atendente de Mesa: Vagas 3
  • Cobrador Externo: Vagas 4
  • Esteticista: Vagas 4
  • Mecânico de Auto: Vagas 6
  • Orientador Educacional: Vagas 1
  • Corretor de Imóveis: Vagas 10
  • Vendedor Pracista: Vagas 15
  • Técnico de Laboratório: Vagas 2

Como Cadastrar Currículo no Sine

Para cadastrar o currículo no Sine Estadual de Goiás o interessado deve comparecer a unidade com alguns documentos. Antes de informar quais documentos levar para o ambiente, segue duas recomendações que devem ser seguidas. A primeira é que o candidato deve chegar ao órgão um pouco mais cedo. Assim, ele evita enfrentar filas longas. A segunda recomendação é verificar as informações sobre as propostas, já que elas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia. Por esse motivo é necessário analisar as informações o mais rápido possível, de preferência na data de hoje.

Sabendo disso, os interessados devem comparecer ao órgão, ou seja, em uma das agências na região metropolitana ou na capital, instalados nas unidades do Vapt Vupt. Quanto aos documentos é necessário sair de casa munido de RG, Carteira de Trabalho, CPF e Comprovante de Residência. É possível que o atendente solicite seu currículo, então leve para a unidade um currículo atualizado.

Por Flavinha Santos


A empresa disponibiliza oportunidades para as localidades de Goiás, Bahia, Minas Gerais e Tocantins. As inscrições são feitas diretamente no site da empresa.

Em busca de vagas de emprego na Ricardo Eletro? Então pode comemorar, pois a empresa, que é uma importante rede de varejo especializada em eletrodomésticos, está a divulgar suas ofertas de emprego para junho. A Ricardo Eletro visa profissionais de quatro estados brasileiros.

Segundo informações, existem 92 propostas de trabalho que estão distribuídas entre os Estados de Goiás, Tocantins, Bahia e Minas Gerais. Reside em uma das cidades citadas? Então você pode concorrer a um dos cargos que a entidade está disponibilizando.

  • Separador – Localidade – Contagem – MG – Vagas 7
  • Caixa – Localidades – Caldas Novas – GO, Sete Lagoas – MG, Governador Valadares – MG, Belo Horizonte – MG e Paracatu – MG – Vagas 6
  • Vendedor – Localidades – Uberlândia – MG, Taguatinga – TO, Salvador – BA, Jataí – GO, Governador Valadares – MG, Nova Lima – MG, Unaí – MG, Ipatinga – MG, Betim – MG, Juiz de Fora – MG, Contagem – MG, Belo Horizonte – MG, Caratinga – MG, Curvelo – MG e Janaúba – MG – Vagas 59
  • Gerente de Loja – Localidades – Paracatu – MG, Mineiros – GO, Rio Verde – GO, Belo Horizonte – MG e Uberaba – MG – Vagas 5
  • Assistente de Cobrança – Localidade – Uberlândia – MG – Vagas 1
  • Pessoas Com deficiência – Localidade – Uberlândia – MG – Vagas 1
  • Técnico Suporte- Localidade – Uberlândia – MG – Vagas 1
  • Estoquista – Localidades – Caldas Novas – GO, Formiga – MG, Contagem – MG e Mineiros – GO – Vagas 10
  • Vendedor Externo – Localidades – Nova Serrana – MG e Divinópolis – MG – Vagas 2

Quem estiver interessado deve fazer o cadastro do currículo pela internet, através do site da Ricardo Eletro. O endereço é www.contratebem.com.br. Lembrando que as propostas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Dicas para concorrer melhor às vagas de emprego da Ricardo Eletro

Vagas de empregos não estão escassas. Nas grandes empresas há muitas delas aguardando um profissional capacitado. Quem procura ingressar no campo de trabalho no mês de junho pode contar com as propostas das poderosas empresas. E para saber quais vagas estão ofertando, o portal eletrônico da entidade pode ajudar.

Por lá, o trabalhador encontra diversas informações sobre as vagas disponíveis, com seus respectivos requisitos. E para concorrer tal vaga em determinada empresa, o indivíduo deve ter o perfil que muitas empresas procuram. Por isso, antes de enviar seu currículo para a entidade, analise os requisitos.

O que podemos adiantar é que essas empresas visam profissionais com nível de ensino escolar completo, dando preferência para o nível superior; conhecimento em inglês e espanhol; e cursos que possam lhe qualificar para área em oferta. Outra exigência é ter no currículo experiência de trabalho.

Esses são alguns dos requisitos de várias empresas, que todo recrutador gostaria de encontrar no currículo. Com eles, a chance de vencer a concorrência só tem a aumentar.

Por Flavinha Santos


Seleção disponibiliza 90 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

O mercado de trabalho, apesar de exigente, nunca deixa de ofertar vagas de emprego. Quem procura por essas propostas podem contar com o auxílio das entidades ofertantes desses serviço, que estão presentes em todo território nacional. Entre as entidades, podemos citar o Sistema Nacional de Emprego, conhecido como Sine. O Sine é um dos órgãos que mais ofertam serviços, onde o número de vagas, em alguns casos, podem até assustar. Porém, assim como a quantidade de propostas é grande, o número de interessados também pode ser. Sendo assim, é dever do candidato ir à unidade um pouco mais cedo, de preferência uma hora antes da sua abertura. Entre os estados brasileiros, queremos avisar que o Sine Estadual de Goiás já está com suas novas vagas de emprego disponíveis.

Segundo informações publicadas na sexta-feira, 29 de abril de 2016, são 90 oportunidades de trabalho, onde o destaque fica por conta do cargo de Representante Comercial Autônomo, que oferece 50 vagas. Na lista abaixo você pode verificar as outras ofertas com suas respectivas quantidades de vagas. Acompanhe:

  • Ajudante de Carga e Descarga – Vagas 3
  • Barbeiro – Vagas 1
  • Instalador de Alarme: Vagas 2
  • Consultor de Vendas: Vagas 10
  • Motorista de Ônibus Urbano – Vagas 15
  • Corretor de Imóveis: Vagas 9
  • Representante Comercial Autônomo: Vagas 50
  • Motorista de Kombi – Vagas 4
  • Operador de Instalação de Ar-condicionado: Vagas 2

Se indentificou com alguma das propostas? Então aprenda a cadastrar seu currículo no banco de dados do Sine Estadual.

Cadastrando Currículo no Sine Estadual:

O cadastro do currículo pode ser feito na sede do Vapt Vupt, com a apresentação de alguns documentos pessoais. Segundo informções, é necessário apresentar a Carteira deTrabalho ou Cartão Cidadão, CPF, Comprovante de Residência e o RG. É possivel também que o atendente solicite seu currículo, então leve o documento atualizado. Lembre-se de ir ao ambiente um pouco mais cedo, de preferência com uma hora de antecedência. Busque saber mais informações sobre os horários de atendimento e sobre as propostas com suma urgência, preferencialmente na data de hoje, já que elas podem ser alteradas no decorrer do dia ou podem ser preenchidas, sem que haja aviso previo. Para saber desses e outros detalhes acesse agora mesmo o site do Site Estadural de Goiás, através desse link: www.goiasagora.go.gov.br.

Por Flavinha Santos


Oportunidades são para profissionais de vários níveis de escolaridade e para várias áreas.

O Sistema Nacional de Emprego, conhecido por muitos como Sine, apresenta as suas novas vagas de emprego em várias cidades brasileiras. Uma dessas cidades é a de Jataí, no estado de Goiás, que está apresentando as oportunidades para a semana final de abril. Veja quais vagas são essas na lista abaixo.

  • Almoxarife;
  • Vendedor de Serviços e Interno;
  • Caseiro;
  • Mecânico;
  • Consultor de Vendas;
  • Operador de Caldeira;
  • Cozinheiro Geral;
  • Operador de Caixa;
  • Pedreiro;
  • Vaqueiro.

Quem estiver interessado pode cadastrar o currículo na sede do Vapt-Vupt. Além do cadastro, na localidade é possível também obter maiores detalhes. Antes de sair de casa, leve CPF, RG, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência para o ambiente. É importante avisar que as vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia ou podem ser preenchidas.

Então, caro trabalhador, é seu dever ir até a unidade na data de hoje para obter essas e outras informações sobre as propostas de trabalho.

Elaborando um Currículo:

A maioria dos brasileiros sabe que para vencer a concorrência no mercado de trabalho é necessário contar com um bom currículo. Por mais que seja simples, este documento deve conter algumas informações importantes para que possa levar o recrutador a confiar no que o trabalhador está informando.

Quais informações são essas? Quais quesitos merecem um pouco mais de atenção no meu currículo? Para essas perguntas, vamos informar as respostas, orientando como elaborar um importante currículo, que deve aumentar as suas chances de ser chamado para a entrevista da vaga que deseja tanto.

Iniciar o currículo informando dados sobre você é importante, mas é necessário ir direto ao ponto e esquecer alguns detalhes, que já não interessa mais a nenhuma empresa, por enquanto. No documento, acrescente seu nome, idade, endereço e telefone. Em seguida, informe seu objetivo. Tente ser o mais breve possível.

Na área acadêmica, avise ao recrutador o nome, endereço e telefone da instituição. Informe também a data de conclusão, caso tenha concluído a escolaridade. Caso contrário, informe esse detalhe mesmo assim. Na área de experiência de trabalho, coloque 3 empresas que já atuou, dando preferência a cargos que a vaga de emprego estar buscando.

O nome da instituição, telefone ou endereços e o tempo que atuou na área são importantes. Por fim, coloque suas qualificações de acordo com a área acadêmica. Você deve mudar apenas a data, que deve ser de início e término do curso. Se há cursos em andamento, também informe isso no seu currículo.

Por Flavinha Santos


Oportunidades são para os Estados de Goiás e São Paulo.

A Atento, empresa multinacional atuante no setor de Contact Center, anunciou recentemente que já está recebendo as inscrições dos candidatos interessados em concorrer para alguma das 2.086 vagas que estão sendo oferecidas pela empresa. De acordo com as informações anunciadas até o momento, todas as oportunidades apontadas estão sendo voltadas para o cargo de teleoperador, na área de telemarketing.

A Atento está concentrando suas buscas em profissionais de Goiás e São Paulo. Aqueles que forem selecionados ainda irão receber treinamento de acordo com as necessidades exigidas pelos clientes da companhia.

Quem pode participar:

Conforme as informações divulgadas, os interessados em concorrer para alguma das vagas precisam ter formação de nível médio concluída. A empresa considera muito importante algumas características tais como conhecimentos básicos de informática, dinamismo, bom relacionamento interpessoal, boa dicção, fluência verbal e bom vocabulário.

Um aspecto muito importante é o fato de que os candidatos não precisam contar com experiência anterior na função. Isso amplia as oportunidades, permitindo que as mesmas possam ser aproveitadas por jovens que estejam em busca de uma primeira oportunidade no mercado de trabalho.

Candidatos que sejam portadores de necessidades especiais também poderão se inscrever no processo seletivo.

Remuneração:

Os profissionais contratados terão registro em carteira e obedecerão ao regime celetista. O valor dos salários não foi informado com detalhes. Porém, a empresa destaca que os mesmos são compatíveis com os valores praticados pelo mercado. Também poderá haver uma variação de acordo com o cliente atendido bem como da carga horária.

Além do salário, os contratados farão jus a diversos benefícios, tais como auxílio à criança especial, auxílio-creche, vale-transporte, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição ou vale-alimentação e assistência médica.

Para efetuar a seleção dos candidatos a Atento irá realizar análise curricular, testes em várias áreas de conhecimento e dinâmicas de grupo.

Como participar:

A Atento está colocando a disposição dos candidatos três formas de inscrição:

  • Via internet por meio do site www.atento.com.br.
  • Envio de currículo atualizado para o e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br.
  • E pelo telefone 0800-771-4014.

Não foi determinado um prazo para as inscrições.

Entre as diversas atividades que serão desenvolvidas pelos candidatos contratados está o atendimento ao cliente final. Esta é uma das mais importantes atribuições. As atividades não serão restritas apenas a esse ponto, podendo abranger também pesquisas, serviços de cobranças e diversas outras ações.

Por Denisson Soares


Oportunidades são para diversas áreas e podem concorrer profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Permanecer no cenário de trabalho pode ser uma tarefa muito simples. Quem cumpre com seus afazeres e trabalha como a empresa estabeleceu, dificilmente vai ser demitido. Agora para entrar pela primeira vez ou retornar ao campo de trabalho, a tarefa é um pouco complicada.

Com o mercado muito exigente, os indivíduos em busca de vagas de emprego devem se enquadrar perfeitamente nas exigências das empresas. É claro que a concorrência será grande, por isso, é dever do profissional se destacar dos demais. Quem tem experiência anterior, cursos profissionalizantes e o ensino escolar concluído, já aumenta as chances de ser chamado para uma entrevista.

Contudo, onde buscar propostas de trabalho? Há órgãos responsáveis por esses serviços. O Sistema Nacional de Emprego, conhecido popularmente como Sine, oferta diariamente várias oportunidades. Em Mineiros, Goiás, por exemplo, o Sine anunciou novas vagas de emprego.

Reside no lugar? Conheça agora a lista das novas propostas do Sine de Mineiros, Goiás:

  • Gerente de Processos;
  • Auxiliar Administrativo;
  • Motorista de Perua;
  • Costureira;    
  • Locutor de Rádio;
  • Soldador;
  • Motorista Entregador;
  • Operador de Estação de Tratamento de Água;
  • Caldeireiro de Manutenção;
  • Recepcionista Atendente;
  • Técnico em Segurança do Trabalho;
  • Vendedor Interno e Pracista.

Concorrendo a uma das propostas de emprego:

Quando se trata de como concorrer a uma das vagas de emprego, o processo é muito simples. O interessado precisa ir até a unidade para realizar o cadastro do currículo. Por lá, o atendente irá pedir os documentos pessoais para a realização do cadastro. Então, antes de sair de casa leve CPF, RG Número do PIS e o Comprovante de Residência.

É normal você enfrentar filas, já que a proposta está disponível para todos. Muitos brasileiros chegam cedo à unidade, se preferir pode fazer a mesma coisa. Antes de sair de casa verifique os horários de atendimento da empresa, pois nem todas obedecem ao horário padrão.

Onde encontrar o Sine de Mineiros?

Para realizar o cadastro do currículo é necessário ir até a sede do Sine, situada no Vapt Vupt, Ipê Shopping. É possível também encontrar maiores informações pelo site do Mais Emprego, basta acessar www.maisemprego.mte.gov.br.

Se tiver o desejo de ingressar no mercado de trabalho chegou o momento. Procure mais detalhes sobre as vagas ofertadas, pois segundo informações, elas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia, sem que haja aviso prévio.

Além do portal Mais Emprego, o interessado pode também obter informações através do site de Mineiros: www.mineiros.go.gov.br.

Por Flavinha Santos


Sine de Goiás disponibiliza vagas de emprego em diversos cargos.

O Sine (Sistema Nacional de Emprego) do estado de Goiás está com 133 vagas de emprego em aberto para atender a sua população local.

As oportunidades que são oferecidas são as seguintes:

  • 30 vagas de Vigilante;
  • 15 vagas de Supervisor Comercial;
  • 8 vagas de Dedetizador;
  • 3 vagas de Empregada Doméstica;
  • 42 vagas de Auxiliar de Limpeza;
  • 19 vagas de Vendedor Pracista;
  • 5 vagas de Motorista de Caminhão;
  • 7 vagas de Manicure;
  • 4 vagas de Açougueiro.

Para concorrer a uma dessas vagas o candidato deve apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, Comprovante de Endereço diretamente em uma das agências do Vapt Vupt ou senão na unidade central que fica localizada na Rua 03, número 916, do Setor Central, na cidade de Goiânia. O horário de atendimento durante a semana é das 07h às 18h, enquanto que no sábado é das 07h às 12h.

Já para os candidatos que têm acesso à Internet, o Sine divulga as suas vagas desde o ano de 2000 pelo endereço www.sine.com.br e, com isso, tem como o seu principal objetivo realizar a contribuição social com o mercado de trabalho de uma forma bem mais rápida, tanto que somente no site existe mais de 3 milhões de currículos cadastrados, além de 1 milhão de vagas que são anunciadas em todo o território brasileiro.  

Os dados ainda não ficam somente nos que foram mostrados, pelo contrário, pois o Sine tem também um registro de 5 milhões de visitantes por mês e também 67 milhões de páginas visitadas.

Esses são números que mostram a sua importância no mercado de recolocação profissional e se mesmo assim ainda ocorrerem dúvidas sobre as vagas ou até mesmo a respeito do Sine pode entrar em contato no canal “Fale conosco” através do telefone (011) 3522-1222 ou senão diretamente entrando em contato no e-mail trabalhador@sine.com.br, voltado para o atendimento direto ao trabalhador. Agora para aqueles que estão categoria de empregadores e querem divulgar as suas vagas podem entrar em contato no (041) 3037-9446 ou no e-mail empregador@sine.com.br.

Por Fernanda de Godoi


Conselho Regional de Química da 12ª Região oferece vagas para candidatos de Nível Técnico e Nível Superior de ensino.

A 12ª Regional do Conselho Regional de Química está com alguns cadastros de empresas interessadas em profissionais da área de Química no estado de Goiás e no Distrito Federal.

As vagas disponíveis para o estado de Goiás são para os seguintes cargos: Analista de Gestão da Qualidade, Químico, Técnico em Química, Químico Responsável, Operador de Sonda, Analista de Laboratório, Técnico de Qualidade, Técnico em Química Industrial. Dentre estas vagas que estão sendo disponibilizadas pelo banco de cadastro de empresas do órgão há vagas tanto para cidade de Goiânia quanto para cidades do interior deste estado, tais como, Luziânia, Aparecida de Goiânia, Vicentinópolis e Abadia de Goiás. Para cargo deste há os pré-requisitos que cada empresa exige dos candidatos.

Já para o Distrito Federal o órgão tem em seu banco de dados duas oportunidades, sendo uma na empresa CMC Piscinas, esta empresa está à procura de profissionais habilitados para exercer o cargo de RT, sendo que para exercer esse cargo a empresa exige que os interessados possuam registro ativo no  respectivo Conselho Regional de Química. A outra oportunidade que está sendo disponibilizado no Distrito Federal é para atuação na cidade de Brasília, sendo que quem está ofertando esta oportunidade é a empresa Engetec Tecnologia em Prevenção e Controle de Incêndio, esta empresa está à procura de Engenheiros Químicos para atuarem no ramo de extintores de incêndio.

Nesse banco de dados do Conselho Regional há vagas destinadas aos profissionais da Química tanto em nível técnico quanto em nível superior, sendo que neste canal de relacionamento, as empresas deixam apenas um breve relato de qual tipo de profissional elas estão necessitando para que posteriormente os interessados entrem em contato com elas.

Os interessados que quiserem ver mais detalhes a respeito das oportunidades ofertadas, bem como saber os endereços eletrônicos das respectivas empresas, devem acessar o portal eletrônico do próprio Conselho Regional que é o www.site.crq12.org.br, onde estão disponibilizadas as informações preliminares a respeito de todas as oportunidades que estão sendo disponibilizadas no momento.

Por Adriano Oliveira


Confira as vagas abertas em Aparecida de Goiânia (GO)

A Equiplex atua no mercado no ramo de indústria farmacêutica. Recentemente foi aberto um exame seletivo na companhia para contratar novos profissionais. Abaixo estão descritas as oportunidades que estão sendo oferecidas para trabalhar na cidade de Aparecida de Goiânia (GO).

– Operador de Caldeiras – com 1 vaga sendo disponibilizada. O trabalho consistirá em monitorar a caldeira, verificar o seu funcionamento e se for necessário solicitar a manutenção, acender o combustível e controlar os processos de alimentação para permitir o aquecimento e que a água evapore, auxiliar nas atividades de limpeza dos equipamentos, possibilitar que as máquinas estejam operando, fazer relatórios das atividades desenvolvidas e verificar a qualidade da água. Para estar apto a participar do exame seletivo é essencial que os candidatos tenham concluído o ensino médio, tenham formação em NR 13 e experiência comprovada na função. A carga horária de trabalho e a remuneração serão combinados no momento da contratação. A empresa também oferecerá os seguintes benefícios: cesta básica, vale-transporte, refeição no local, assistência odontológica, plano de saúde, convênio com farmácia, estacionamento e seguro de vida.

– Jardineiro – com 2 vagas sendo disponibilizadas. A atividade profissional será de fazer capina, podar o jardim, roçar o local e realizar as limpezas que forem necessárias. Para concorrer a esta oportunidade é essencial apresentar nível básico de escolaridade e experiência na profissão. Os rendimentos mensais serão entre os valores de R$ 601,00 até R$ 1.000,00, acrescidos dos complementos de: refeição no local, convênio com farmácia, cesta básica, plano de saúde, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte e estacionamento. A jornada de trabalho não foi anunciada pela empresa.

As pessoas que tiverem interessadas em participar do exame seletivo precisam realizar o cadastro e enviar o currículo, utilizando o seguinte site da Equiplex: www.equiplex.com.br/pt-br/site.php?secao=faleconosco. Logo que acessar a página, basta preencher o campo “Trabalhe Conosco” e enviar a solicitação para a empresa. 

Por Felipe Couto de Oliveira


Oportunidades abertas em Anápolis (GO)

A Cecrisa é uma indústria especializada em revestimentos cerâmicos. A companhia possui unidades nos seguintes locais do país: Criciúma (SC), Tubarão (SC), Luzia (MG) e Anápolis (GO). Os profissionais que estão buscando uma colocação no mercado de trabalho têm a chance de se inscrever no exame seletivo da empresa. As vagas estão sendo disponibilizadas em diversos postos para atuar na cidade de Anápolis (GO).

Na função de Mecânico de Manutenção Industrial, os funcionários irão concorrer a 1 vaga. O trabalho será de realizar atividades de manutenção mecânica, fazendo o conserto de peças nas máquinas, verificar o funcionamento dos equipamentos, fazer análises das máquinas com o objetivo de prolongas a vida útil das peças e demais atividades do setor. As pessoas que quiserem se candidatar a esta vaga devem ter concluído o ensino técnico na área de Mecânica Industrial, ter tempo disponível para trabalhar em diferentes horários e experiência na função. A empresa irá remunerar o profissional com um valor entre R$ 1.501,00 até R$ 2.000,00, acrescido dos complementos de: convênio com farmácia, auxílio transporte, restaurante na companhia, participação nos lucros e resultados, previdência privada, plano de saúde e cesta básica.

As pessoas que tiverem nível médio de escolaridade têm a chance de se inscreverem no posto de Auxiliar de Produção. Neste cargo, a empresa está oferecendo 7 vagas no mercado. A atividade profissional será de organizar e fornecer materiais para o setor de produção, montar os equipamentos da companhia, conservar as máquinas em funcionamento, auxiliar os outros funcionários do setor e fazer a limpeza de equipamentos. Os rendimentos mensais não foram divulgados pela empresa. Os profissionais que forem selecionados, irão receber as seguintes vantagens mensais: previdência privada, convênio com farmácia, plano de saúde, participação nos lucros e resultados, cesta básica, restaurante na companhia e auxílio transporte.

As pessoas que tiverem interessadas no exame seletivo da Cecrisa devem enviar o currículo para o e-mail: curriculum@cecrisa.com.br.

Por Felipe Couto de Oliveira


Chances de trabalho abertas em GO, SP e MG

A Algar Tecnologia é uma empresa especializada há 14 anos no ramo de soluções tecnológicas. Atualmente a companhia está fazendo uma seleção com o objetivo de contratar novos funcionários.

Está sendo disponibilizada 1 vaga na função de Vistoriador de Redes para trabalhar em Goiânia (GO). O profissional terá a responsabilidade de fiscalizar a rede da companhia, fazer inspeções de prevenção, elaborar laudos, ajudar no processo de cabo e ajudar nas escavações auxiliando o supervisor no que for necessário. Para concorrer a esta oportunidade é essencial ter nível médio de escolaridade, formação técnica e eletrônica, facilidade para trabalhar em grupo, proatividade e raciocínio lógico. A remuneração mensal será de R$ 601,00 até R$ 1.000,00. Além do salário, o funcionário também terá direito aos benefícios de: seguro de vida, plano odontológico, vale-transporte, cesta básica, plano de saúde e vale-alimentação. O horário de trabalho será de 08h até as 18h, de segunda-feira até sexta-feira.

A companhia também está oferecendo oportunidades para o posto de Técnico em Telecom Junior, destinadas à cidade de São Paulo (SP). Para se inscrever no exame seletivo é necessária formação técnica; carteira de habilitação na categoria B; conhecimento em CAMPO, noções gerais em Switch e habilidade para manusear equipamentos de dados, SDH e roteadores. O salário será de R$ 1.600,00, mais os complementos de: vale transporte, cesta básica, seguro de vida, vale-alimentação, plano odontológico e plano de saúde.

Na função de Auditor Junior, as vagas são destinadas para o município de Uberlândia (MG). Os profissionais terão a responsabilidade de supervisionar processos de auditoria, avaliar o histórico das informações registradas no sistema, criar relatórios sobre as atividades desenvolvidas, fazer planejamentos e avaliar os motivos das falhas que surgirem no setor. Para concorrer a esta oportunidade é essencial ter nível médio de escolaridade e tempo disponível para realizar viagens. Os rendimentos mensais e os benefícios serão combinados no momento da contratação.

Para participar da seleção é necessário enviar o currículo para o seguinte e-mail: recrutamento@algartech.com.

Por Felipe Couto de Oliveira


Chances disponíveis em SP e GO

A empresa Saga, especializada na venda de veículos, está realizando um processo seletivo com intuito de preencher diversos postos. Abaixo estão descritas as oportunidades que estão sendo disponibilizadas:

– Operador de Telemarketing – com 5 vagas para trabalhar na cidade de São Paulo (SP). A função será de realizar ligações para clientes, marcar visitas e atingir as metas em cada dia de telefonemas para os consumidores. Para concorrer a esta vaga é necessário ter nível médio de escolaridade. Não é exigida experiência na profissão. A carga horária de trabalho será de 6 horas por dia. A remuneração mensal será de R$ 1.001,00 até R$ 1.500,00, mais os benefícios de vale-refeição, plano de saúde e vale-transporte.

– Vendedor – com 1 oportunidade para atuar em São Paulo (SP). A profissão será de fazer atendimentos aos clientes, fornecer as informações necessárias e fazer negociações. Para se inscrever nesta vaga é necessário ter nível médio de escolaridade e experiência na área de vendas. Os rendimentos mensais serão de R$ 2.500,00. O funcionário também receberá os benefícios de plano de saúde, vale-transporte e vale-refeição.

– Assistente de Controladoria – com 1 vaga para trabalhar em Goiânia (GO). A função será de criar relatórios das atividades realizadas na empresa, comunicar-se com gerentes e filiais da companhia, criar planilhas, elaborar slides e verificar os resultados descritos nos relatórios. Para se inscrever neste posto é necessário ter nível superior de escolaridade nas áreas de Administração de Empresas, Economia e Contabilidade, facilidade de comunicação, determinação para fazer planejamentos, conhecimento no programa Excel e habilidade de realizar análises de resultados. O salário será combinado no momento da contratação. Os funcionários também receberão os benefícios de plano de saúde, refeição no local, plano odontológico e participação nos lucros e resultados da companhia.

As pessoas interessadas em participar do exame seletivo devem se inscrever e enviar o currículo através do site www.gruposaga.com.br/saganet/trabalhe-conosco-login.

Por Felipe Couto de Oliveira


O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/GO), que é acompanhado pela Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino, Tecnologia e Cultura (Fapetec), divulgou recentemente que estará promovendo a realização de um processo seletivo. De acordo com as informações divulgadas pela Senar, o certame tem como finalidade o preenchimento de vagas em cargos de nível médio e superior. Todas as oportunidades estão sendo direcionadas para a cidade de Goiânia (GO).

Conforme as informações divulgadas até o momento, os cargos que dispõe de vagas são: telefonista, auxiliar de serviços administrativos e auxiliar de marketing e eventos. Ao todo os candidatos interessados em participar da seleção poderão concorrer por seis postos.

Um detalhe importante é que metade dessas oportunidades estão sendo direcionadas para candidatos que sejam portadores de necessidades especiais.

Quem estiver interessado na área de marketing e eventos precisa contar com formação superior completa. O salário inicial oferecido para a função é de R$ 3.158,56. É cobrado do candidato uma experiência de seis meses, no mínimo, nas áreas de design gráfico, artes visuais ou publicidade e marketing de negócios.

Já no caso das outras vagas de emprego, os candidatos precisam ter formação em nível médio. Nesse caso, são duas vagas para a função de auxiliar administrativo e duas para telefonista. Os salários são de R$ 1.396,61 para o primeiro caso e de R$ 959 para o segundo.

Além dos vencimentos básicos mensais, a instituição ainda oferece aos seus colaboradores diversos benefícios, dentre os quais destacamos o plano de saúde, auxílio-alimentação, seguro de vida em grupo e o vale-transporte.

O período de recebimento das inscrições já se encontra em aberto. Os candidatos interessados poderão se inscrever via internet no site da Fapetec: www.fapetec.org. Ao acessar o site, deverão selecionar os links na sequencia “SENAR/GO” e “Seleção SENAR/AR-GO 01/2014”. Nessa mesma página também está sendo disponibilizado aos interessados o edital completo do certame, o cronograma e demais informações relevantes.

Para se inscrever neste processo seletivo o candidato não precisará pagar taxa de participação.

Para maiores informações: senargo@fapetec.org.

Por Denisson A. Soares


Uma das maiores e das principais lojas de varejo que atua em diversos municípios do Brasil acaba de fazer a divulgação sobre a abertura de novas oportunidades de emprego, sendo propostas bem atrativas, e essa pode ser talvez a chance que você tanto esperava.

As vagas de trabalho que estão sendo oferecidas pelas Casas Bahia são efetivas e para começar de imediato, sendo elas direcionadas para profissionais que possuem a disponibilidade para atuar em suas unidades que ficam situadas nos estados de São Paulo, Goiás, Paraíba, Paraná e Minas Gerais.

De acordo com as informações que foram repassadas pela empresa, as ofertas que estão disponíveis no momento são para atuar nas seguintes funções:

Ajudante Interno: Para se inscrever a essa vaga é preciso ter mais de 18 anos e ter o ensino médio completo. A empresa não faz exigência no que se refere à experiência anterior na área.

Analista de Crédito e Cobrança: Oferta direcionada apenas para candidatas mulheres, sendo preciso ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Já ter atuado no setor de crédito e cobrança será considerado um diferencial.

Vagas para Trainee: Ofertas que são direcionadas para profissionais que já possuem o ensino superior completo em qualquer área de atuação, e a conclusão do curso deve ter acontecido entre o ano de 2011 a 2013.

Atendente de Loja e Atendente de Loja: Sem experiência com o ensino médio completo.

Auxiliar de Escritório: Com experiência mínima de 6 meses mais ensino médio completo ou superior cursando.

As demais ofertas são para atuar nos cargos de Caixa, Fiscal de Prevenção de Perdas, Inspetor de Mercadorias, Servente de Limpeza e Vendedor.

Existem vagas que estarão sendo direcionadas para profissionais que possuem algum tipo de necessidade física. Vai ser pago remuneração e benefícios.

Cadastre o seu currículo o quanto antes através do site oficial da empresa que é http://www.casasbahia.com.br/hotsite/trabalhe-conosco.aspx. Depois fique atento no contato que poderá ser feito por email ou telefone. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


Uma nova atualização de ofertas de emprego foi feita no dia 21 de março de 2014 pela agência de atendimento ao trabalhador de Quirinópolis, cidade que fica localizada no estado de Goiás.

A agência de atendimento ao trabalhador que estamos mencionando aqui é o Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade, e esse órgão público aponta que estão disponíveis nesse momento cerca de 39 postos de trabalho, e elas são todas direcionadas para os moradores dessa cidade ou para as pessoas que possuem fácil acesso.

Para se inscrever e se candidatar a uma dessas ofertas de emprego é preciso ter mais de 18 anos, ter ao menos o ensino fundamental completo, e ter a disponibilidade para começar de imediato.

Se você tem esse perfil profissional e quer conhecer quais são as principais ofertas de emprego que estão disponíveis, abaixo vamos fazer a divulgação das que mais se destacam, e caso você tenha interesse, faça o quanto antes o cadastro do seu currículo.

Ajudante de Montagem, Atendente de Balcão, Auxiliar na Jardinagem e de Mecânico, Camareira de Hotel, Cozinheiro Geral, Cuidador de Idoso, Empregado Doméstico Diarista, Lavador de Veículos, Montador de Móveis, Motorista Entregador, Operador de Prensa, Recepcionista Secretaria, Repositor de Mercadorias, Servente de Pedreiro, Vaqueiro de Ordenha Manual e Ordenha Mecânica, Vendedor Interno e etc.

Os profissionais que forem contratados vão receber o salário de acordo com o mercado e os benefícios que são de praxe.

O que você achou das vagas que mencionamos acima? Se você gostou da proposta feita pelo Sistema Nacional de Emprego de Quirinópolis, saiba que para se cadastrar a uma delas é preciso comparecer pessoalmente com todos os documentos pessoais na Praça dos Três Poderes, nº. 88, Centro, local onde o órgão realiza o atendimento.

Todos os profissionais que tiverem o perfil solicitado pelas empresas vão receber uma carta de encaminhamento para fazer parte de um pequeno processo seletivo, sendo ele obrigatório antes da admissão.

Por Josiane Fernandes de Jesus


No dia 25 de março de 2014, o quadro de vagas do Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade de Jataí, que fica no estado de Goiás, menciona que o seu quadro de oportunidades de emprego foram atualizadas, e se você está desempregado, então não poder deixa de se candidatar, não é verdade?

Essas novas oportunidades são direcionadas para os moradores de Jataí, município que fica a 327 km da capital, ou para aqueles que possuem fácil acesso a essa localidade.

São propostas para os mais variados segmentos, com destaque para os cargos de:

– Ajudante de Carga e Descarga de Mercadorias, Atendente de Balcão, Atendente de Telemarketing, Assistente Administrativo, Assistente de Vendas, Cozinheiro Geral, Encarregado de Bar e Restaurante, Motorista Carreteiro, Motorista Entregador, Motorista de Caminhão, Motorista de Ônibus Rodoviário, Motorista de Ônibus Urbano, Operador de Empilhadeira, Operador de Máquinas Agrícolas, Técnico de Transmissão (Telecomunicação), Vendedor Interno, Agente de Coleta, Auxiliar de Cozinha, Caseiro, Professor de diversas especialidades, Estagiários em Administração e Contabilidade, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Mecânico de Refrigeração, Nutricionista, Recepcionista Secretária, Supervisor de Seção de Serviços Gerais e etc.

Os profissionais que se candidatarem a uma dessas ofertas e que tiverem o perfil solicitado pelas empresas parceiras do Sistema Nacional de Emprego de Jataí deverão passar pelo processo seletivo antes de ser devidamente contratado.

Todos vão receber uma carta de encaminhamento que possui o endereço e o horário da realização desse processo seletivo, e caso seja realmente contratado, os profissionais vão ser registrados desde o primeiro dia de trabalho, e ainda vão receber o salário em um valor compatível com o mercado, e todos os demais benefícios que são de praxe.

Candidate-se o quanto antes comparecendo ao Sine de Jataí, que fica no Vapt Vupt do Jatahy Shopping. O atendimento é realizado mediante apresentação dos documentos pessoais, e saiba que isso acontece em dias úteis.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Líder Telecom, empresa de grande porte atuante no ramo de telecomunicações, está realizando um processo seletivo onde oferece 15 vagas de emprego para suprir a demanda em sua unidade localizada na cidade de Goiânia (GO).

As oportunidades são para o cargo de Técnico Instalador de TV a Cabo. Os profissionais contratados serão responsáveis por realizar a instalação de TV a Cabo, fazendo o cabeamento completo na residência do cliente, ajustando a antena de acordo com o sinal do satélite, realizando a configuração dos canais, entre outros serviços pertinentes ao cargo.

Podem participar do processo seletivo candidatos com o ensino médio completo, que tenham experiência como Técnico Instalador de TV a Cabo e que possuam veículo próprio.

Todos os contratados receberão salário fixo variável conforme a categoria do cargo. Além disso, a empresa oferece registro em carteira, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios como vale transporte, vale refeição, auxílio combustível, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar no site www.lidertel.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


Ontem, dia 15 de outubro de 2013, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Cristalina, Goiás, fez a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho, na qual elas estão sendo direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Saiba que existem vagas para pessoas que possuem necessidades especiais, para candidatos que não possuem experiência comprovada em carteira, entre outros, e abaixo é possível ver as vagas que mais se destacam.

Agente (de Pesquisa e Funerário), Auxiliar (de Cozinha, Limpeza, Mecânico, Técnico de Montagem de Som e Administrativo-PNE), Balconista de Padaria, Empregada Doméstica, Lubrificador de Máquinas Agrícolas, Operador (de Máquinas e de Máquinas Agrícolas), Supervisor na Manutenção e Reparação de Veículos Pesados, Técnico em Segurança no Trabalho, Telefonista, Vendedor e etc.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são: vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, entre outros.

E se você tem interesse em uma das vagas saiba que é preciso comparecer pessoalmente com os documentos pessoais no Sine de Cristalina para fazer o castro de seu currículo. O órgão fica na Rua Getúlio Vargas, esquina com a Rua 21 de Abril, Quadra L, sem número, Centro. Para ter mais informações ligue para (61) 3612-1230.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Com o objetivo de ampliar seu time de colaboradores, a empresa Mexichem Brasil abriu 18 vagas de emprego nos Estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais.

As chances são para homens e mulheres residentes em Joinville – SC, São José dos Campos – SP, Maceió – AL, Anápolis – GO, Ribeirão das Neves – MG, Uberaba – MG, Suape – PE, São Paulo – SP e Sumaré – SP. Cumpre salientar que há oportunidades para candidatos com necessidades especiais.

As vagas contemplam os cargos de Operador de Empilhadeira, Assistente Técnico Comercial, Estágio na Área Comercial, Estágio em RH, Analista de Desenvolvimento de Produtos, Engenheiro de Vendas, Engenheiro de Projetos e Especificação, Engenheiro de Processos Pleno, Comprador Sênior, Analista de Negócios – TI Pleno, Analista de SeOP Sênior, Analista de Projetos Logísticos e Analista de Desenvolvimento de Produtos. Vale destacar que no certame existem vagas efetivas e temporárias.

Os interessados nas vagas devem se inscrever na página da Mexichem Brasil, especificamente no link "Trabalhe Conosco", na borda superior da página Home. Mais informações sobre o certame podem ser conferidas nessa mesma fonte.

Lembre-se de que as vagas de emprego podem ser alteradas ou preenchidas sem nenhum tipo de aviso prévio.

Saiba um pouco mais acessando www.mexichem.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O IEL – GO, Instituto Euvaldo Lodi de Goiás , anunciou na manhã da última sexta-feira (27) a abertura de novas vagas profissionais no mercado local. O  Banco de Oportunidades de Emprego do órgão apresenta 28 propostas de trabalho para candidatos de ambos os sexos, com diferentes perfis. Vale acrescentar que no certame existem chances para profissionais com nível fundamental médio e superior.

As propostas contemplam os cargos de: Operador de Máquina e Auxiliar de Produção, Assistente Administrativo, Departamento Pessoal, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Logística e Faturamento, Engenheiro Civil, Auxiliar Financeiro, Auxiliar de Produção, Auxiliar de Tapeçaria, dentre outras atividades profissionais. Cumpre salientar que os salários mensais, os incentivos complementares e as cargas horárias serão informados em etapa posterior da seleção, durante as entrevistas presenciais.

Os interessados nas oportunidades de emprego acima mencionadas deverão se inscrever pela internet, através do endereço eletrônico do  IEL-GO, onde além de realizar o cadastro, os candidatos poderão acessar mais detalhes acerca das vagas. Ao realizar a candidatura, é necessário informar os dados pessoais, inclusive o CPF.

Lembre-se de que as vagas acima citadas podem sofrer alterações ao longo do dia, sem nenhum comunicado prévio.

Saiba um pouco mais sobre o certame acessando o site: emprego.ielgo.com.br

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Acaba de ser aberto o processo seletivo de número 160/2013, promovido pelo Sesi – Serviço Social da Indústria de Anápolis, em Goiás. As vagas são para o cargo de Assistente Administrativo e a remuneração inicial será de R$ 1.280,57, por jornadas semanais de 40 horas.

Para concorrer às vagas é preciso ter nível médio completo, possuir Carteira Nacional de Habilitação ativa  na categoria B, possuir embasamentos teóricos e práticos em softwares, ter habilidades em configuração, manutenção de hardware e afins.

Os contratados serão responsáveis por controlar o patrimônio e a frota do órgão, levantar as necessidades, operacionalizar os softwares específicos, solicitar e acompanhar as manutenções prediais  e configurar equipamentos de informática.

Os inscritos serão avaliados por meio de diversas etapas, incluindo avaliação curricular, avaliação técnica, prova de conhecimentos específicos e avaliação de potencial.

Os interessados nas oportunidades devem se inscrever o quanto antes, pela internet, através do envio do currículo para o e-mail curriculos@sistemafieg.org.br. O currículo deve ser elaborado conforme as instruções contidas no edital.

Lembre-se de que as vagas acima mencionadas podem sofrer alterações ao longo do dia, sem aviso.

Saiba um pouco mais acessando: www.sesigo.org.br

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Na manhã desta quinta-feira (27), a agência do Sistema Nacional de Emprego de Jataí, em Goiás, anunciou a abertura de diversas vagas de trabalho no mercado local. As oportunidades são para homens e mulheres com variados perfis e níveis de ensino. Os salários não foram divulgados.

As oportunidades são para os cargos de: Apontador de Obras, Atendente de Balcão, Auxiliar de Linha de Produção, Avicultor, Cavador, Armador de Ferragens, Armador de Ferragens, Consultor de Vendas, Balanceiro, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Linha de Produção, Controlador de Tráfego, Empregado Doméstico Diarista, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Encarregado Operacional, Engenheiro Civil, Garçom, Fotógrafo, Lavador de Veículos, Vendedor Interno, Vendedor de Serviços, Torneiro Mecânico, Office Girl, Nutricionista, Promotor de Vendas, Recepcionista Secretária, Pedreiro, Servente de Limpeza, Servente de Obras, Servente de Pedreiro, dentre outras funções.

Os interessados nas vagas devem se inscrever no Sine Jataí, localizado na Praça da Bandeira, S/N, no Centro da cidade. No ato da candidatura os profissionais devem apresentar os documentos pessoais, currículo atualizado e carteira de trabalho.

As vagas anteriormente divulgadas podem ser preenchidas ou alteradas ao longo do dia, sem prévio aviso. As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Na última quinta-feira, o Sine da cidade de Jataí – GO, anunciou a disponibilidade de 20 novas vagas de emprego no mercado local. As chances são para candidatos de ambos os sexos, com ou sem experiência nos cargos. Os nomes das empresas contratantes e os valores dos salários mensais serão informados pessoalmente, na Agência do Sine.

As vagas disponíveis contemplam os cargos de: Açougueiro, Balconista de Bar, Carpinteiro, Cozinheiro Geral, Engenheiro Civil, Gerente de Agropecuária, Manicure, Motorista de Ônibus Rodoviário, Operador de Máquina de Lavar em Geral, Pedreiro, Lubrificador Industrial, Motorista de Caminhão Guincho Pesado, Nutricionista, Operador de Máquinas Agrícolas, Repositor de Mercadorias, Servente de Pedreiro, Vendedor de Serviços, Vendedor Interno, Trabalhador Rural, Analista de Microbiologia, Analista de Álcool, Analista de Açúcar, Analista de Sacarose, Analista de Sonda e Analista de Forrageira.

Os interessados nas vagas devem se inscrever no Sine Jataí, localizado na Praça da Bandeira, S/N, no Centro da cidade. No ato da candidatura, é imprescindível a apresentação da carteira de trabalho, documentação pessoal e currículo.

As vagas disponíveis podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Atento está com mais de 4.900 vagas de emprego abertas para diversas cidades nos Estados de São Paulo, Goiás e Rio de Janeiro, sendo que São Paulo concentra a maioria das vagas para Operador de Telemarketing.

Conhecida como uma das mais importantes empresas de contact center do país que presta serviços para diversas empresas nacionais e internacionais, a Atento está sempre com oportunidades de trabalho recebendo profissionais com experiência e também sem conhecimentos na função.

No total são 4.982 vagas para Teleoperador, além das já citadas vagas em São Paulo, capital, também há 60 vagas para a cidade de Santo André, 858 em São Bernardo do Campo, 324 em Campinas, 219 em Ribeirão Preto e 658 em Santos.

Em Goiás as vagas são para Goiânia, onde a Atento oferece 456 oportunidades de trabalho. Rio de Janeiro tem 892 vagas na capital. Belo Horizonte (MG) tem 10 vagas e Porto Alegre (RS) tem 38.

Apesar de anunciar as oportunidades de uma só vez, os processos seletivos estão sendo realizados pelas próprias regionais.

Veja o perfil exigido dos candidatos: segundo grau completo, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação escrita e verbal, conhecimentos em informática.

Os interessados precisam enviar o currículo para o e-mail correspondente à sua cidade/região. Segue a lista de e-mails:

– São Paulo: selecaopdvsp@atento.com.br;

– Minas Gerais: selecaopdvmg@atento.com.br;

– Rio de Janeiro: selecaopdvrj@atento.com.br;

– Rio Grande do Sul: selecaopdvrs@atento.com.br;

– Goiás: selecaopdvgo@atento.com.br.

Por Roberta Lopes


A Caramuru Alimentos, indústria de grande porte em processamentos de alimentos como milho, soja, girassol e canola, está com um processo seletivo em aberto visando a contratação de um número total de 12 profissionais para atuar em sua filial localizada na cidade de Itumbiara, em Goiás.

O processo seletivo é voltado ao cargo de Ajudante Geral, para atuar em serviços de processamentos de alimentos em geral, em linha de produção, manusear máquinas de envases, embalagens, esteira, entre outros serviços pertinentes.

Para fazer parte da seleção, é necessário que todos os candidatos apresentem os seguintes requisitos: ensino médio completo, idade entre 18 e 45 anos (flexível), ter tido vivência em indústria de alimentos, disponibilidade de horários para trabalhar de segunda a quinta-feira das 07h00 às 17h00 e as sextas-feiras das 07h00 às 16h00 e ter conhecimentos nas atividades prestadas.

Os contratados receberão salário fixo mensal compatível com a função no mercado, registro na carteira profissional em regime de contratação CLT e benefícios adicionais, como: vale-transporte, refeição no local, lanche, assistência médica, assistência odontológica, convênio com farmácia, seguro de vida em grupo e participação nos lucros e resultados.

Quem se interessar, pode enviar um currículo diretamente para o e-mail de contato da empresa: rh@caramuru.com.

Por Daniela Almeida da Silva


A rede alimento Griletto, especializada em grelhados e filés à parmegiana, abriu um processo seletivo destinado à contratação de 20 colaboradores  residentes na cidade de Goiânia, em Goiás. As vagas são para homens e mulheres, aptos a trabalharem nas funções de Coordenador de Cozinha, Atendente e Auxiliar.

Os salários iniciais podem chegar a  R$ 1.500,00 e além da remuneração mensal, os aprovados contarão com vale-transporte, vale-alimentação e possibilidade de crescimento. O local de trabalho será o famoso Buriti Shopping.

Para concorrer às vagas é necessário comprovar experiência na função, ter nível médio completo e possuir características pessoais como dinamismo, espírito de equipe, iniciativa e boa comunicação.

O processo seletivo será composto por triagem curricular, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Vale destacar que as propostas aqui mencionadas poderão sofrer mudanças no decorrer do dia sem prévio aviso.

Os interessados nas oportunidades deverão se inscrever pessoalmente no auditório do Buriti Shopping, localizado no Subsolo 2, até o  dia 22 de janeiro, de 13h às 18h. O endereço é Avenida Rio Verde, Quadra nº 102, Bairro Vila São Tomaz, em Aparecida de Goiânia – GO.

Por Larissa Mendes de  Oliveira


A Estily Telecomunicação, empresa de prestação de serviços no segmento de telefonia em geral, abriu 12 novas oportunidades de emprego na cidade de Goiânia (GO).

As vagas são voltadas à função de Operador de Teleatendimento. A jornada de trabalho será cumprida em período integral, de segunda a sábado, das 08h às 14h ou das 14h às 20h. Os profissionais que forem contratados irão atuar com produtos da operadora OI.

Os interessados em participar do processo de contratação devem possuir pelo menos o ensino médio completo (2 º grau), conhecimentos em aplicativos de escritório (Access, Excel, Outlook, PowerPoint Word e Open Office) e noções no sistema operacional Windows. Além disso, os candidatos devem ter experiência anterior em Telemarketing com foco em vendas de produtos de telecomunicação.

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), ganhos entre R$ 700 e R$ 6 mil, comissões por produtividade, programas de ensino, refeição no local, seguro de vida, vale-transporte, ótimo ambiente de trabalho e treinamento.

Quem desejar participar do processo seletivo poderá acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.estily.com.br e no link “Trabalhe Conosco”, preencher os campos solicitados.

Para obter mais informações, encaminhe mensagem de e-mail para contato@estily.com.br ou entre em contato por meio do número de telefone (62) 3522-4701.

Por Ramon Raleandro


Foram abertas pela Agência do Trabalhador de Quirinópolis, em Goiás, 28 novas oportunidades de emprego no município.

As chances são para ambos os sexos e contemplam apenas os Níveis Fundamental e Médio.

As remunerações e os nomes das empresas contratantes ainda não foram divulgados.  

O setor que mais contrata é o comércio, merecendo destaque, as funções de  Vendedor e Operador de Caixa. Haverá também, vagas para os cargos de Ajudante de Açougueiro, Cabeleireiro, Camareira de Hotel, Chapista, Esteticista/Massagista, Garçom, Office Boy, Oficial de Serviços Gerais, Recepcionista, Vaqueiro, entre outros.

Vale informar que as ofertas são passíveis de alteração sem aviso prévio.  

Os interessados nessas oportunidades de trabalho deverão comparecer ao Sine de Quirinópolis, na Praça Três Poderes,  88, Centro. A apresentação da Carteira de Trabalho e demais documentos pessoais é imprescindível.  

Saiba mais sobre o município de Quirinópolis (GO):  

– Fundação: 1943;

– Distância da Capital: 293 km;

– Clima: Tropical;

– Área Territorial: 3.780,173 km²; 

– População: Cerca de 43 mil habitantes;

– Cidades Vizinhas: Bom Jesus de Goiás, Rio Verde, Castelândia, Cachoeira Alta, Gouvelândia, Paranaiguara e Santa Vitória.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O SINE (Sistema Nacional de Emprego) do município de Quirinópolis, no Estado de Goiás, divulgou a abertura de 30 novas oportunidades de emprego para candidatos de diversos níveis de escolaridade e em diversas áreas de atuação.

Confira abaixo as vagas:

– 07 vagas para Pedreiro;

– 06 vagas para Operador de Transbordo;

– 05 vagas para Servente de Pedreiro;

– 02 vagas para Auxiliar de Mecânico Diesel;

– 01 vaga para os cargos de: Auxiliar de Cozinha, Camareira, Empregado Doméstico Diarista, Garçom, Lavador de Roupas, Motorista Carreteiro, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Motoniveladora, Técnico de Segurança do Trabalho e Vendedor.

Os candidatos para as vagas de Operador de Transbordo precisam ter como pré-requisitos: sexo masculino, idade entre 22 e 50 anos, possuir Carteira Nacional de Habilitação na categoria “C” e ter experiência de no mínimo 03 meses na função.

Os interessados deverão comparecer na sede do SINE de Quirinópolis, que fica localizado na Praça dos Três Poderes, nº 88, Centro, munidos de documentos oficiais e Carteira de Trabalho para o cadastramento.

Para obter mais informações ou esclarecer dúvidas, entre em contato através do número (64) 3615-9125 – Ramal 225.

Por Helena Cortez 


O SINE (Sistema Nacional de Empregos) da cidade de Catalão, em Goiás, divulgou a abertura de diversas vagas de emprego para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

As oportunidades são para os cargos de Panfleteiro, Cobrador Externo, Montador de Móveis e Artefatos de Madeira, Editor de Fotografias, Salgadeiro, Cozinheira, Barman, Garçom, Auxiliar de Estoque, Almoxarife, Auxiliar de Cozinha, Carpinteiro, Armador de Ferragens na Construção Civil, Servente de Pedreiro, Eletricista Predial e Industrial, Atendente de Balcão, Atendente de Farmácia, Operador de Caixa e Office Boy ou Office Girl.

Além dos cargos citados, também há vagas para Manicure, Cabeleireiro, Massagista, Costureira em Geral, Costureira de Máquina Reta, Promotor de Vendas, Representante Comercial, Vendedor Externo, Vendedor Pracista, Vendedor Interno, Assistente Contábil, Auxiliar Administrativo, Contador, Nutricionista, Empregada Doméstica, Motorista Entregador, Tapeceiro, Auxiliar Mecânico de Motocicleta, Montador de Equipamentos Eletrônicos, Instalador de Antenas de Televisão, Instalador de Alarmes Residenciais, Tratorista Agrícola, Trabalhador Rural, Caseiro, Auxiliar Mecânico de Ar Condicionado, Oficial de Serviços Gerais, Auxiliar de Linha de Produção, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadorias e Ajudante de Motorista.

O número de vagas e os locais de trabalho não foram divulgados.

Os candidatos interessados devem comparecer à sede do SINE de Catalão munidos dos documentos pessoais.

O SINE de Catalão fica localizado na Avenida 20 de Agosto, nº 1.857, no Centro da cidade.

Em caso de dúvidas, os candidatos poderão entrar em contato através do telefone (64) 3441-6508. Quem preferir também pode enviar um e-mail para sinecatalao@hotmail.com.

Por Helena Cortez


A empresa multinacional Yamana, especializada no ramo de produção de ouro e sediada no Canadá, está com várias vagas abertas visando buscar profissionais para atuarem em novos projetos. O processo seletivo ocorrerá nas cidades de São Paulo, Mato Grosso, Bahia e Goiás.

As vagas serão para cargos de Coordenador de Manutenção de Mina (céu aberto e subterrânea), Engenheiros de Mina Sênior, Gerente de Construção, Coordenador de Manutenção Industrial (planta de beneficiamento), Engenheiros de Manutenção Sênior (Elétrica, Manutenção e Industrial), Coordenador de Produção / Beneficiamento, Coordenador de meio Ambiente, Gerente de Barragem, Coordenador de Manutenção de Frota, Geólogos de Mina, Gerente de Meio Ambiente, Coordenador de Barragem, Gerente de Manutenção, Coordenador de Operação de Mina, Coordenador de Segurança e Saúde Ocupacional, Gerente de Planta de Beneficiamento, Gerente de Mina a céu aberto Gerente de Segurança e Saúde Ocupacional, Coordenador de Geologia de Mina, Gerente de Mina Subterrânea, Coordenador de Planejamento de Mina, Gerente de Planejamento de Mina, Gerente de Geologia de Mina e Coordenador de Manutenção Elétrica e Instrumentação.

Além de uma remuneração atrativa, a empresa ainda dispõe de benefícios como: previdência privada, participação nos lucros, assistência médica e odontológica para funcionários e dependentes, projeto de carreira com auxílio educacional (Pós-graduação, MBA ou idiomas), seguro de vida e uma oportunidade de fazer carreira fora do país.

Os candidatos interessados deverão encaminhar um currículo atualizado para o e-mail: recursoshumanos@yamana.com.

Por Daniela Almeida da Silva


O TJ-GO (Tribunal de Justiça do Estado de Goiás) irá realizar uma seleção pública que terá por objetivo preencher 513 vagas de estágio.

Entre outros critérios, os candidatos deverão estar regularmente matriculados nos seguintes cursos de Nível Superior: Telecomunicações, Serviço Social, Psicologia, Pedagogia, Odontologia, Informática, História, Fisioterapia, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental, Enfermagem, Direito, Design Gráfico, Comunicação Social – Publicidade, Comunicação Social – Jornalismo, Ciências Contábeis, Arquitetura e Administração.

Os contratados receberão bolsa no valor de R$ 620,00 para regime de trabalho de 25 horas semanais, além de R$ 110,00 de auxílio-transporte. O contrato de estágio terá vigência de seis meses, no mínimo, com possibilidade de prorrogação por até dois anos.

O CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) será o responsável técnico pela seleção.

Os interessados têm até o dia 30 de março para realizar a inscrição, no site www.ciee.org.br. Não haverá cobrança de taxa para participação.

A previsão é que sejam aplicadas Provas Objetivas e, caso necessário, etapa complementar composta por entrevistas.

Para consultar o conteúdo programático das provas, informações mais detalhadas e novas publicações sobre o certame, acesse o site do CIEE, citado acima. 

Por Suelen Diniz Wagner


A Cimpor é uma empresa especializada na produção de cimentos e outros materiais para construção. Sua origem é portuguesa, mas ela já está no Brasil desde 1997.

Para algumas regiões onde a multinacional atua na mineração e extração de matérias-primas estão sendo contratados Aprendizes.

Os locais de trabalho são Cajati e Cenesp, em São Paulo, Cezarina, em Goiás, e Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul.

Os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio e estar cursando Ensino Técnico em Escola Técnica de Educação e Entidades que tenham por objetivo a assistência ao adolescente com registro no CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, principalmente nas áreas Administrativas, de Atendimento ao Cliente, Recursos Humanos ou Informática, e ter conhecimentos de informática para uso de Word, Excel e PowerPoint.

Dependendo do setor onde o jovem irá atuar, as atividades envolvem atendimento telefônico, digitação de dados, arquivamentos, suporte ao departamento a que pertence, acompanhamento de melhorias, entre outras rotinas.

A remuneração e os benefícios acompanham a legislação para o programa. Os estudantes podem enviar o currículo pelo site www.cimpor.com.br (Gestão de Pessoas / Cadastre seu Currículo).

Por R. Oliveira


Atuando no ramo de consultoria de recursos humanos, a empresa Projeto RH, anuncia que está abrindo um processo seletivo para o cargo de assessor operacional para as cidades de Mineiros, Niquelândia e Posse, situadas no estado de Goiás.

Para participar da seleção é necessário ter o nível superior completo, ou então em curso, para as áreas de ciências contábeis, administração, ou outras áreas afins.

Outros requisitos são: possuir boas noções das ferramentas do Pacote Office, além de ter o interesse em desenvolver carreira em instituições bancárias.

Não temos informações da base salarial, mas você poderá ter assistência médica, assistência odontológica, vale refeição e vale alimentação.

Entre as atividades dos selecionados estão: a análise de processos, atendimento aos clientes, entre outras.

Para cadastrar o seu currículo, acesse o site da Projeto RH, até o dia 12 de agosto de 2011, sexta-feira.

A Projeto RH atua em solo brasileiro desde o ano de 1993, auxiliando as empresas na busca de uma melhor gestão de pessoas. Para conhecer melhor sobre a empresa, acesse o site www.projetorh.com.br.


Mais uma empresa do setor de tecnologia anunciou a abertura de vagas de emprego. Trata-se da Bematech, que pretende contratar 76 novos profissionais. Todas as vagas são para cargos na área de tecnologia. 

As vagas são para a sede da empresa, que fica em Curitiba (PR) e para as filiais de: Belo Horizonte (MG), Diadema (SP), Goiânia (GO), Recife (PE), Jundiaí (SP), Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e São José dos Pinhais (PR).

A empresa não anunciou os valores dos salários, mas serão oferecidos os seguintes benefícios: plano de participação nos resultados, seguro de vida, vale-refeição e transporte e assistência médica e odontológica.

Para se candidatar a uma das vagas você deve acessar o site da empresa (www.bematech.com.br), clicar no link 'Recursos Humanos', fazer seu cadastro, escolher o cargo desejado e realizar a inscrição.

Não há prazo de término das inscrições, pois a seleção ficará aberta até que sejam preenchidas todas as vagas.

Por Thiago Martins


Para quem deseja trabalhar no setor de alimentos, uma boa oportunidade está em aberto no momento.  A rede de restaurantes Giraffas está em processo de seleção para o preenchimento de 90 vagas. As oportunidades são para as cidades de Campina Grande, na Paraíba; Catalão, em Goiás; e Samambaia, no Distrito Federal.

A seleção acontece porque a marca está abrindo novas lanchonetes nas cidades citadas e ainda não completou seu quadro de funcionários. Das 90 vagas, 84 são para cargos operacionais como caixa, chapeiro, atendente e auxiliar de cozinha. As demais oportunidades são para gerente de restaurante, que precisa ter Ensino Médio completo e experiência anterior comprovada em currículo em gerenciamento de equipe e estoque.

Os candidatos devem enviar seus currículos para os seguintes emails: vagasgo@giraffas.com (para a unidade de Goiás), vagasdf@giraffas.com (para o Distrito Federal) e agaspb@giraffas.com (para atuar em Campina Grande).

Por Lidianne Andrade


A Mr. Mix, uma das maiores empresas de milk shake do Brasil está reforçando o seu quadro colaborativo com a contratação de mais 35 profissionais. As vagas são para atendente e supervisor de loja, sendo 4 atendentes e 1 supervisor para cada unidade da empresa. Para a vaga de atendente, é necessário que os candidatos possuam idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo. Já para a vaga de supervisor, é necessário que os candidatos possuam ensino médio completo de escolaridade.

O salário para atendente é de R$ 600,00 e de R$ 1.000,00 para supervisor. Garanta essa inserção profissional cadastrando o seu currículo no site da Mr. Mix e boa sorte no processo seletivo formado por análise de currículos, teste lógico de administração, vendas e finanças e entrevista com o gestor de recursos humanos da empresa.

Os participantes selecionados irão exercer suas funções nos Municípios de Aparecida de Goiânia, Trindade, Catalão e Goiânia (GO), Três Corações (MG), Carapicuíba e Pindamonhangaba (SP).


A rede de restaurantes Giraffas está em franca expansão. Em breve serão inaugurados 7 novas unidades, sendo 3 delas no estado do Rio de Janiero, 2 no Distrito Federal, e as outras duas em Goiás e Tocantins.

Com as inaugurações serão criadas cerca de 180 vagas de emprego para os cargos de: atendente, caixa, auxiliar de cozinha e chapeiro. Podem concorrer a uma das oportunidades pessoas que tenham ensino fundamental completo e sejam maiores de 18 anos. Não é necessário ter experiência. Todos os contratados passarão por treinamento. Salários e benefícios ainda não foram anunciados.

Se você está interessado em concorrer a uma das vagas envie seu currículo para: vagasdf@giraffas.com (Distrito Federal, Goiás e Tocantins) ou vagasrj@giraffas.com.br (Rio de Janeiro).

As unidades de Goiás e Tocantins serão nas cidades de Trindade e Gurupi, respectivamente. Já as do Rio de Janeiro e Distrito Federal serão na região metropolitana das capitais, Rio de Janeiro e Brasília.

Saiba mais no site oficial do Giraffas.

Por Thiago Martins


A empresa Flora, situada em Goiás, está com seu Programa de Trainee 2011 aberto para candidatos que queiram iniciar carreira no setor industrial ou comercial. O programa tem previsão de início para o segundo semestre.

Principal porta de entrada para o grupo, o Programa visa a identificação e o desenvolvimento do profissional desde o início de sua formação.

Os pré-requisitos para ingressar no Programa de Trainee são: estar formado há no máximo dois anos ou estar cursando o último período do curso superior (aberto a diversas áreas de atuação), ter conhecimentos sólidos em informática (pacote Office imprescindível), ter nível intermediário de inglês, possuir carro próprio e disponibilidade de tempo para eventuais viagens ou até mesmo mudança de cidade ou estado.

Os candidatos que se enquadrarem no perfil podem enviar o currículo para o site www.flora.com.br.

Por R. Oliveira


A Cimpor, maior grupo fabricante de cimento de Portugal, atuante em 13 países, oferece 69 vagas de emprego em várias áreas, principalmente na indústria pesada e no setor de Recursos Humanos. A empresa conta com 8 unidades no Brasil: 2 na Bahia, 2 no Rio Grande do Sul, 1 em Pernambuco, 1 em São Paulo, 1 em Goiás e 1 em Alagoas.

Os empregos são oferecidos para quem tem desde o Ensino Fundamental completo, no caso do Motorista de Betoneira, que tem salário de até R$2.000,00, até o Ensino Superior completo, caso do Coordenador de Mineração e Britagem, com salário a combinar.

Há diversos cargos para quem tem o curso técnico também, como o Técnico em Segurança do Trabalho, com salário de até R$3.000,00. Você também pode cadastrar seu currículo para que seja chamado assim que surgirem vagas com o seu perfil.

Para visualizar todas as vagas e cadastrar seu currículo, acesse www.vagas.com.br e bom trabalho!

Por Flávia Yoshitani


Quatro vagas de emprego, para os cargos de: gerente (de manutenção, industrial, de auditoria) e gestor de compras, vêm sendo oferecidas pelo Grupo Mabel, empresa do setor alimentício que produz as famosas 'rosquinhas Mabel' entre outros vários produtos. 

Todas as oportunidades são para a unidade de Goiânia, capital do estado de Goiás.

Para as vagas de gerente industrial e de manutenção, os candidatos devem ser formados em engenharia (química, de produção ou de alimentos). Já as vagas para gerente de auditoria e gestor de compras exigem o nível superior completo em cursos de: economia, contabilidade, administração ou comércio exterior.

Quer se candidatar a uma das vagas? Envie seu currículo para o e-mail: rh@grupomabel.com.br. Não há prazo para envio, pois a contratação acontecerá durante todo esse ano.

Currículos também serão recebidos em breve no link 'Trabalhe Conosco' do site oficial do Grupo Mabel que se encontra em construção.

Por Thiago Martins


Com o objetivo de aumentar o número de funcionários em redes atacadistas nas cidades de Rio Verde, Valparaíso de Goiás e Goiânia, no Estado de Goiás, a agência de empregos Repor Brasil abre processo de seleção para preencher 10 vagas para promotores de vendas e conferentes de mercadorias.

Para se candidatarem às vagas, os interessados devem ter completado o ensino médio, além de ter idade mínima de 18 anos.

Os promotores de venda trabalharão das 8h00 às 16h20, enquanto que os conferentes de mercadorias atuarão no horário noturno, das 21h00 às 5h30.

A contratação será em regime CLT, com remuneração variando de R$ 597,00 a R$ 800,00, de acordo com a função.

O empregador também oferecerá vale-transporte e almoço no local.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: rh@reporbrasil.com.br.

Mais informações no site: www.reporbrasil.com.br.

Por Selma Isis


Foram abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágios 2011 da empresa Cosan, que atua no setor sucroenergético, detentora das marcas Esso, Mobil, União e Da Barra. São aproximadamente 230 vagas em oferta.

Existem oportunidades para estudantes que estejam matriculados em cursos de nível técnico ou superior. Candidatos devem ainda ter conhecimentos em inglês e informática.

Será oferecida, aos selecionados, bolsa auxílio – de valor competitivo – e os seguintes benefícios: vales transporte e refeição.

O estágio, cuja duração é de um ano e que terá início ainda no mês de fevereiro de 2011, acontecerá nas filiais da empresa dos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Goiás.

Candidatos a uma das vagas têm até a próxima sexta-feira (04/02) para efetuar suas inscrições. Elas devem ser feitas no site oficial da Cosan (www.cosan.com.br), na seção 'Trabalhe Conosco'.

Por Thiago Martins


A empresa de recursos humanos Monster Brasil está com inscrições abertas para a contratação de profissionais da área de tecnologia da informação (TI) com interesse em atuar na LG Sistemas. Entre os cargos ofertados estão os de desenvolvedor e consultor de software para São Paulo (SP) e desenvolvedor de software para Goiânia (GO).

Para participar da seleção, é necessário que os candidatos tenham experiência na função e conhecimentos em linguagens de programação como SQL (Ansi), MTS, VB6 entre outras. Confira os detalhes completos exigidos para as funções e cadastre o seu currículo no site da Monster Brasil no www.monster.com.br e prepare-se para o processo seletivo

Por: Juliana Vlastuin


A rede de restaurante e fast food Giraffas está com inscrições abertas para a contratação de 150 funcionários nos estados de Goiás, Pernambuco e Distrito Federal. A contratação visa reforçar o quadro colaborativo para o aumento da demanda do final de ano.

Entre os cargos ofertados estão os de atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa, chapeiros e vagas gerenciais. Podem se inscrever candidatos de ambos os sexos maiores de 18 anos com ensino fundamental ou médio completo, dependendo da vaga. Os valores dos salários não foram divulgados previamente, porém a empresa oferece benefícios como vale-transporte, refeição no local e uniforme.

Envie agora mesmo seu currículo para os e-mails vagasgo@giraffas.com, vagaspe@giraffas.com ou vagasdf@giraffas.com de acordo com a região de interesse e garanta a sua vaga na seleção!

Por Camila Porto de Camargo


Com oportunidades para os estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal, as lojas Drogasil abre inscrições para processo seletivo para o cargo de auxiliar de farmácia, estritamente para deficiência física.

Para participar, é imprescindível que o candidato tenha, no mínimo, 18 anos. Em seguida, deve-se avaliar a disponibilidade de horário, interesse em desenvolver-se profissionalmente e também gostar de trabalhar e lidar com o público.

Aos interessados, os currículos podem ser entregues de duas maneiras: pessoalmente para um dos gerentes das lojas Drogasil mais perto da sua casa ou então enviar por e-mail para o recrutamentosocial@drogasil.com.br.

Por Rafaela Ometto

Fonte: G1


O Site do Estágio é uma ferramenta desenvolvida pelo Instituo Evaldo Lodi (IEL) que permite a busca de talentos e oportunidades, estando concentrada em dois estados da federação: Goiás e São Paulo.

Dependendo do estado escolhido, é possível buscar vagas de estágio como nas mais diversas áreas de graduação, tais como medicina, engenharias, etc.

Esta agência atua junto a alunos, empresas e escolas. Junto às empresas, o site do estágio permite que as mesmas realizem cadastro no site do estágio, solicitem estagiários, consultem currículos de candidatos, enviem convites para currículos de interesse, emitam termo de compromisso de estágio e plano de atividades, emitam boletos e relatórios de pagamentos, elaborem termos aditivos, renovação e rescisão de contratos, emitam diversos tipos de relatórios, etc.

Junto às instituições de ensino, o site do estágio permite que as mesmas se cadastrem, visualizem ofertas de estágio, visualizam os CV’s de alunos cadastrados, acompanhem os alunos que foram encaminhados para seleção, acompanhem os processos de aceitação ou não de seus alunos nos processos seletivos, aprovem ou não o estágio de seus estudantes, e muito mais.

Alunos interessados em obter um estágio podem se cadastrar gratuitamente através do endereço www.sitedoestagio.com.br.

Por Cris Keller


A Terco Grant Thornton, umas das maiores empresas de consultoria e auditoria do Brasil, está oferecendo 100 vagas para Trainees na cidade de São Paulo, e outras 20 para dividir entre os escritórios do Rio de Janeiro, Goiânia, Bahia e Minas Gerais.

As vagas são para profissionais formandos ou recém-formados nos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Economia e Sistemas de Informação. Os candidatos devem saber trabalhar em equipe, ter capacidade de desenvolver relacionamentos sólidos e duradouros, ter flexibilidade para se adaptar a novos cenários e vencer e enfrentar desafios, além de falar inglês ou espanhol.

O período de inscrição vai de 2 de fevereiro a 15 de março.

Interessados podem acessar o site da Terco Grant Thornton para obter maiores informações no endereço:

http://www.tercogt.com.br/trainees2009/holding_page.html


A Brasiltelecom Call Center está com 2520 vagas abertas para Operadores de Telemarketing, sendo 1400 em Goiânia, 500 em Curitiba, 350 em Florianópolis e 270 em Campo Grande.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos completos e possuir o Ensino Médio, além de fluência verbal, conhecimentos de informática e digitação, e boa capacidade de pesquisa.

Para cadastrar o currículo, basta acessar o link abaixo:

www.brasiltelecom.com.br/cadastreseucurriculo





CONTINUE NAVEGANDO: