Interessados devem se inscrever até o dia31 de agosto de 2019.

Uma das maiores empresas de bebidas energéticas do mercado mundial, a Red Bull, lança seu programa de recrutamento de vagas para cargos de Trainee no Brasil, o “Graduate Programme 2019” está aberto a todos os alunos recém-formados ou mesmo universitários em curso final de sua graduação, todas as oportunidades oferecidas são para atuação na cidade de São Paulo.

Pré-requisitos para a vaga

A Red Bull estará selecionando todos os interessados que tenham concluído suas graduações entre Dezembro de 2016 e Dezembro de 2018, nos cursos de:

– Administração de Empresas

– Publicidade

– Marketing

– Comunicação Social

– Economia

– Engenharia

A empresa ainda exige para todos os potenciais candidatos:

– Total fluência em inglês.

– Excelente mobilidade

– Excelente criatividade

– Excelente autenticidade

– Poder de inovação

Sobre o Programa

Um dos principais enfoques do programa de trainee da Red Bull é a oportunidade dada pela empresa no período de treinamento em conhecer áreas diferentes com o claro intuito em obter diversos conhecimentos, intitulado como job rotation, estes treinamentos permitiram aos trainees inúmeros conhecimentos e experimentações com o intuito de elaborar um projeto final tendo como base e direção a sua respectiva área de interesse no final.

A Red Bull também irá possibilitar a todos os participantes a oportunidade de passar por treinamentos internacionais nos países em que a empresa tem sede com outros graduates na mesma fase de experiência.

A Rede Bull em história e números

O energético criado por Dietrich Mateschitz e vendido pela primeira vez em 1º de Abril de 1987 na Áustria pela Red Bull Energy Drink, culminou em um sucesso mundial nos últimos 31 anos, lançando uma nova categoria de bebidas nos mercado global.

Hoje a Red Bull se consolida através dos seus números apresentados:

  • Um total de 11.886 colaboradores em 171 países no mundo no final do ano de 2017.
  • Através de sua nova linha de produtos, Red Bull Organics, a Red Bull já presente em 171 países no mundo foca sua atenção em mercados da Ásia, além dos tradicionais mercado americano e europeu.
  • Em 2017 a Red Bull vendeu mais de 6,3 bilhões de latas, representando um aumento de 4% em relação a 2016, a empresa se orgulha de seu eficiente controle de gastos e do nível atual de investimento, retratado diretamente nos indicadores de vendas, produtividade e lucro operacional, os principais mercados em crescimento de vendas pela Red Bull foram respectivamente os países de Turquia (com alta de 34%), Índia (com alta de 15%), Holanda (também com alta de 15%), Norte da Europa (com alta e 13%) e por fim Reino Unido (também com alta de 13%).

Com índice de 100% de suas latas recicláveis, a Red Bull se orgulha de produzir seus produtos com técnicas ambientais menos agressivas, possibilitando uma menor emissão de CO2 na atmosfera e consumindo menos recursos enérgicos através da otimização de sua produção, como por exemplo:

  • Sistema de produção Wall-to-Wall, com a produção e enchimento das latas no mesmo local.
  • Embalagem compacta, eficiente e usando sempre transporte através de navios, minimizando impactos ambientais.
  • Utilização de Eco-Refrigeradores com um consumo de energia 45% menor que a maioria dos refrigeradores convencionais para refrigeração de seus produtos em pontos de vendas.

Todos os detalhes principais de sua história com os marcos da empresa divididos por anos, podem ser conferidos diretamente na web-page da Red Bull https://energydrink-br.redbull.com/empresa-red-bull.

Como se Inscrever no Programa

A Red Bull estará recebendo todas as inscrições dos seus interessados até data de 31 de Agosto de 2018, diretamente pela página do seu site: www.redbullgraduateprogramme.com/br/pt-BR, uma vez realizada a inscrição a empresa promete listar os nomes dos aprovados para chamamento até Novembro próximo.

Autor: Carlos B.


A empresa Red Bull está querendo dar asas para alguns jovens talentos do nosso país através do seu novo Programa de Trainee 2014. As inscrições estão em aberto até o dia 31 de agosto desse ano de 2013.

A empresa é reconhecida no Brasil e também em diversos outros países, na qual o seu objetivo no momento é de encontrar pessoas que possuem a mesma linha de pensamento e de interesse da empresa, ou seja, a pessoa precisa ser criativa, tem que gostar de trabalhar em um ambiente inovador, devendo gostar de superar novos desafios.

O programa terá a duração de 1 ano, e a conclusão da graduação deve ter acontecido até o mês de dezembro de 2011 ou deve acontecer até o mês de dezembro desse ano.  Os cursos desejados são de Administração, Propaganda e Marketing, Economia, Engenharia, Publicidade e Comunicação. É necessário ter também inglês e espanhol fluente.

A empresa oferece salário fixo de acordo com mercado, mais assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale transporte entre outras coisas.

Acesse o site da empresa Red Bull através do link www.redbull.com/br/pt/stories/1331603078863 e se cadastre no seu Programa de Trainee 2014.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A empresa Red Bull está com inscrições abertas para universitários interessados em realizar estágio. Com vagas para São Paulo e Campinas (SP), as áreas com vagas disponíveis são: recursos humanos, compras, finanças, vendas, marketing, tecnologia da informação e comunicação.

Com previsão para iniciar o estágio de 7 de janeiro a 18 de fevereiro de 2013, os interessados devem acessar o site www.redbull.com.br e fazer a inscrição até o próximo dia 18 de dezembro.

A Red Bull está buscando estudantes com perfil ousado, criativo e que falem inglês fluentemente. Além disso, a empresa quer que os próximos a integrar seu quadro de estagiários tenham mente inovadora e previsão de formatura para dezembro de 2014, nos seguintes cursos: Publicidade e propaganda; marketing; jornalismo; administração; economia; engenharia de produção; ciências econômicas; estatística e matemática.

A Red Bull foi fundada em 1984 e fabrica um dos energéticos mais vendidos do mundo. Atualmente a empresa está presente em mais de 160 países e em 2010 foram vendidas mais de 4,2 bilhões de latas de Red Bull no mundo. No Brasil a empresa chegou no ano de 1999 surpreendendo o mercado nacional com sua categoria de bebidas. 

Por Dayane Garcia


A Red Bull, empresa multinacional de bebidas energéticas, está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio 2013 da empresa.

O Programa irá selecionar estudantes com formação prevista para dezembro de 2014 nos cursos superiores de Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Estatística, Matemática, Engenharia de Produção, Economia, Ciências Econômicas e Administração. Além desse critério de seleção, é necessário que os participantes tenham fluência em inglês e disponibilidade de exercer as atividades do Programa em Campinas e São Paulo (SP). O número exato de vagas não foi divulgado pela empresa.

Além da bolsa-auxílio mensal, os candidatos aprovados vão receber os benefícios de assistência médica, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição, entre outras vantagens.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da Red Bull Brasil até o dia 18 de dezembro de 2012.

Os futuros estagiários vão iniciar as atividades do Programa dos dias 7 de janeiro a 18 de fevereiro de 2013 nas áreas de Vendas, Marketing, Finanças, Comunicação, Tecnologia da Informação (TI), Recursos Humanos e Compras.

O processo seletivo é formado por provas de raciocínio lógico e inglês, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com os gestores da empresa.

Por JV


O programa de trainee da Red Bull tem uma duração de 12 meses. Para participar o candidato interessado precisa ser graduado em 2010,2011 ou ainda 2012. É necessário também tenha um inglês avançado e caso tenha espanhol também contará a favor.

Entre as áreas de cursos que estão sendo focadas por este programa trainee, estão: administração, economia, engenharia, propaganda e marketing entre outros. A empresa também informou que os valores relativos ao salário só serão tornados públicos a partir da dinâmica de grupo.

Segundo as informações divulgas até o momento, este processo seletivo será composto de diversas etapas, a começar pelas inscrições online e seguidas pelas seguintes: testes online, dinâmica de grupo, entrevista com a equipe Vereda e RH Red Bull entre outras.

Os resultados só serão disponibilizados a partir de dezembro de 2012. O programa está com previsão de inicio para janeiro de 2013. As inscrições poderão ser feitas por do site da empresa: www.redbull.com.br.

Para quem não conhece muito sobre a empresa vejamos um pouco de seu histórico: Na ativa desde 1987, a  empresa na atualidade está presente em cerca de 160 países. Estima-se que até a atualidade mais ou menos 30 bilhões de latas da bebida( Red Bull) foram consumidas. A Red Bull está presente no Brasil desde 1998.

Por D. Soares


Empresas com Programas de Trainee com inscrições abertas até agosto, confira:

Red Bull
Empresa que trabalha com bebidas energéticas está com inscrições abertas até o dia 26 de agosto.
Para se candidatar é necessário ter graduação completa entre 2010 e 2012, nos cursos de: administração, economia, propaganda e marketing, engenharia, publicidade e comunicação.
Os selecionados desenvolverão suas atividades em São Paulo. Contudo, devem possuir disponibilidade para mudanças ou viagens pela empresa.

Mais informações podem ser obtidas através da página eletrônica: http://www.redbull.com.br/cs/Satellite/pt_BR/Jobs/001243228371757

Unilever
A empresa Unilever, que fabrica produtos de consumo, está com inscrições abertas até dia 27 de agosto.
Para se candidatar é preciso ter graduação completa entre dezembro de 2010 e 2012. A empresa não exige cursos específicos.
Além da graduação é necessário que o candidato possua disponibilidade para mudanças.
Para mais informações deve-se acessar a página eletrônica http://www.unileverfeitoporvoce.com.br/trainee_passosparachegarmaislonge.html

JBS
O JBS frigorífico abriu inscrições para o Programa de Trainee no setor de divisão de carnes. O programa tem duração de um ano e meio e nesse período o selecionado terá a oportunidade de atuar inclusive fora do país.
Para se candidatar é necessário ter formação entre 2010 e 2012, nos cursos de: administração, agronomia, agronegócios,  ciência de alimentos, medicina veterinária, engenharia,  e zootecnia. Além da graduação é necessário possuir nível intermediário de inglês e disponibilidade para mudanças.
Os interessados podem efetuar as inscrições até o dia 30 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas através da página eletrônica http://www.jbstrainee.com.br/.

Por Marina Lara


Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Programa de Trainee da Red Bull.

As oportunidades são voltadas para jovens que tenham concluído a graduação entre 2010 e 2012, nos cursos de Administração, Economia, Engenharia, Propaganda e Marketing, Publicidade e Comunicação. O contrato possui duração de 12 meses, com início previsto para janeiro de 2013. As vagas estão sendo oferecidas para todo o país.

É necessário ter disponibilidade para viajar, ter inglês fluente e espanhol é desejável.

A seleção será composta de testes de inglês e raciocínio lógico, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. A divulgação dos selecionados ocorrerá em dezembro de 2012.

Os interessados devem encaminhar currículo com foto para os e-mails abaixo, conforme a localidade escolhida:

– Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Acre, Rondônia, Amapá e Roraima: wingsteamnno@redbull.com.br;

– Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia: wingsteamnne@redbull.com.br;

– Minas Gerais: wingsteammg@redbull.com.br;

– Goiás, Brasília, Tocantins, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul: wingsteamco@redbull.com.br;

– Rio de Janeiro e Espírito Santo: wingsteamrj@redbull.com.br;

– Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina: wingsteamsul@redbull.com.br;

– São Paulo (Capital e Interior): através do site da Red Bull.

Por Rafaela Fusieger


O Programa de Trainee Red Bull 2012 já está com as inscrições abertas. A multinacional procura por jovens com perfil inovador, criativo e autêntico, que tenham se formado nos cursos superiores de Comunicação, Publicidade, Economia, Administração, Engenharia ou Propaganda e Marketing, nos anos de 2009, 2010 ou 2011. Além disso, é preciso ter fluência em inglês (espanhol é desejável), disponibilidade para residir em outra cidade e para viajar.

Informações sobre a remuneração e os benefícios não foram divulgadas.

Os participantes vão começar os treinamentos a partir de janeiro de 2012. Serão 3 etapas, enfoque sistêmico, enfoque dirigido e etapa internacional, com duração total de 1 ano, nas quais os trainees irão conhecer todos os setores da empresa e poderão escolher uma área específica para se aprofundar. As etapas têm abrangência nacional, com os treinamentos acontecendo nas unidades espalhadas pelo país e na matriz, localizada em São Paulo. Na última fase, ocorrerá um treinamento de duas semanas em uma unidade da Red Bull na Europa ou nos Estados Unidos.

As inscrições vão até o dia 4 de setembro, pelo site www.redbull.com.br. O processo de seleção envolve testes de raciocínio lógico e inglês, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais, entre outras etapas.

Por André Gonçalves


A Red Bull Brazil está contratando profissionais para os cargos de coordenador de vendas e especialista de eventos. O número de vagas não foi anunciado, mas a seleção está sendo realizada pela Allis S.A., empresa especializada em recrutamento.

Exige-se que os candidatos tenham concluído o Ensino Superior em cursos de qualquer área e sejam fluentes em inglês. Também é necessário estar disposto a viajar.

A empresa ainda não anunciou os salários e benefícios que serão oferecidos aos contratados. Tais informações só devem ser divulgadas durantes as etapas de seleção.

Para participar da seleção você deve acessar o site www.indica.com.br, fazer seu cadastro e esperar um de seus contatos indicá-lo para a vaga. O período de inscrições vai até o dia 31 de maio de 2011.

Os contratados irão atuar em eventos patrocinados pela Red Bull Brazil em diversas cidades do Brasil. Obtenha mais informações no site citado acima.

Por Thiago Martins


Universitários cuja conclusão do ensino superior esteja prevista para os meses de junho ou dezembro de 2012 já podem se inscrever para o Programa de Estágios 2011 da empresa Red Bull Brasil, que atua no mercado de bebidas energéticas.

O número de vagas não foi informado.

Os candidatos devem estar matriculados em cursos de: administração, comércio exterior, economia, engenharia de produção, relações públicas, relações internacionais, cinema, jornalismo, marketing, publicidade e propaganda e rádio e TV. Além disso, é necessário ainda ser fluente em inglês.

Para participar você deve acessar o site da Red Bull Brasil (www.redbull.com.br), clicar no link 'Jobs', no fundo da página, e efetuar sua inscrição. O prazo termina no dia 22 de maio de 2011.

O estágio acontecerá nas unidades da empresa que ficam nas cidades de São Paulo e Campinas, a partir do mês de julho. Será oferecida aos selecionados uma bolsa auxílio com valor compatível com as práticas de mercado e benefícios como: vales refeição e transporte e assistências médica e odontológica.

Por Thiago Martins 


A empresa Red Bull, que atua na fabricação e comercialização de bebidas energéticas e que tem um forte apelo junto ao público jovem, está com inscrições abertas para interessados em participar de seu Programa de Trainee. As oportunidades são destinadas a pessoas que tenham a possibilidade de atuar na cidade de São Paulo.

Poderão participar da seleção, jovens profissionais que concluíram seu curso de graduação entre 2008 e 2010 nos cursos de administração, economia, cinema, engenharias, publicidade e propaganda, marketing, radio e TV, relações internacionais e relações públicas.

Além disso, os interessados devem ter fluência em inglês e disponibilidade para viagens.

As inscrições estão sendo feitas através do site www.redbull.com.br até dia 30 de outubro.

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: