Prazo de inscrições se encerra no dia 10 de setembro de 2018.

O segundo semestre de 2018 está começando com maior quantidade de ofertas de trabalho para o público geral de profissionais. Entre as grandes companhias que estão abrindo processos de seleção está a Raízen, que consiste em uma importante produtora de açúcar, de etanol e de bioenergia.

Assim, a empresa está abrindo o período de inscrições destinadas ao seu novo Programa Talentos Raízen de 2019, voltado aos estudantes ainda cursando o ensino superior ou para os recém-formados em diversas áreas universitárias. Em sua totalidade o programa está dispondo de mais de 150 postos de trabalho distribuídos nas unidades desta companhia localizadas no Estado de São Paulo; no Estado do Amazonas; no Estado de Goiás; no Estado do Pará; no Estado de Pernambuco; no Estado do Espírito Santo; no Estado do Rio de Janeiro; no Estado do Rio Grande do Sul; no Estado do Paraná; no Estado do Ceará, no Distrito Federal.

Com relação às vagas abertas para este Programa Talentos Raízen de 2019, as informações são as seguintes:

O conjunto das vagas deste trainee está destinado, como já foi mencionado, aos profissionais e acadêmicos que tenham certificado de até três anos de formação, ou próximos da graduação, em dezembro de 2018. Com relação ao grupo de pessoas interessadas nos postos de estágio, as mesmas necessitam estar cursando faculdade entre o penúltimo e o último ano de suas graduações. O rol de áreas universitárias cobradas para essa seleção abrange as seguintes: cursos de engenharias, em suas diversas modalidades; curso de administração de empresas; curso de economia; curso de ciências contábeis; curso de direito; curso de tecnologia da informação; curso de marketing; curso de comunicação social; curso de publicidade e propaganda; curso de relações internacionais e demais cursos relacionados à área de ciências exatas.

Conforme os dados publicados pela assessoria de imprensa da empresa, este programa tem como meta proporcionar que os estagiários e os trainees sejam conduzidos pelos diversos departamentos da organização, no sentido de participarem das rotinas em todas as áreas de produção, ou seja, de etanol, de açúcar e de bioenergia; no setor de logística; no setor de distribuição; no setor comercial; departamento de recursos humanos; departamento de questões jurídicas; setor de finanças; setor de marketing e de tecnologia da informação.

A intenção dos gestores da empresa está e recrutar jovens capacitados e muito determinados, munidos de muita energia e que estejam dispostos a sintonizar com os princípios da companhia. Portanto, pessoas super interessadas e comprometidas, capazes de dar o melhor de si em prol de um ambiente em que o desenvolvimento profissional e o aprendizado vão acontecendo de forma prática e eficiente. Trata-se de um método mais rigoroso e organizado de desenvolver os novos talentos prestes a fazer parte da companhia, pavimentando tanto o caminho quanto as competências dos iniciantes para o futuro deles e da empresa Raízen.

Esta organização está ofertando, de forma suplementar, uma nova modalidade de estágio para o tempo de verão, cuja duração oficial será de até três meses. Portanto, o escopo principal está em abrir mais oportunidades, para que os jovens acadêmicos possam ter experiências na rotina e nas práticas administrativas, além de participar ativamente nos necessários projetos promovidos pela empresa.

O itinerário que compõe esse processo seletivo abrange alguns testes on-line; seguidos de uma dinâmica de grupo e finaliza com entrevista direta com os getores da empresa.

O procedimento para cadastrar inscrição neste estágio promovido pela Raízen é o seguinte: todas as inscrições deverão ser realizadas até o dia 10 do mês de setembro de 2018, por meio do site: www.raizen.com.br/talentos.

Paulo Henrique dos Santos


Inscrições podem ser feitas até o dia 18 de setembro de 2017.

Todo profissional bem conceituado sabe como é importante participar de um programa de estágio ou trainee, principalmente quando ele é oferecido por uma empresa renomada na área em que atua. Se você é estudante ou um profissional recém-formado e busca por essa oportunidade de adquirir conhecimentos que irão fazer a diferença em sua carreira, a Raízen está com inscrições abertas para seus programas de Estágio e Trainee do ano de 2018. Serão disponibilizadas 170 vagas. Essa pode ser a chance que você procura. Saiba mais.

Para quem ainda não conhece, a Raízen é uma empresa que atua no segmento de energia renovável e possui um grande destaque nesse cenário, se encontrando entre as companhias desse setor mais competitivas de todo o mundo, assumindo o posto de líder.

Trabalhando sempre com o que há de mais novo e melhor da tecnologia, somam-se mais de 30 mil colaboradores, que juntos atuam na contribuição para que o país se desenvolva economicamente cada vez mais, sempre pautados na ética e no respeito ao meio ambiente e às pessoas.

A Raízen está à procura de jovens talentos para fazerem parte de seus programas de Estágio e de Trainee. Os participantes selecionados serão distribuídos por várias regiões do Brasil, onde a companhia possui atividades.

O Programa de Estágio Raízen 2018:

No Programa de Estágio os participantes terão a oportunidade de aliar seus conhecimentos teóricos à prática real de uma empresa com o potencial da Raízen. Assim, poderão se reafirmar no caminho profissional que pretendem construir. É uma experiência muito positiva e inspiradora para quem ainda está na universidade almejando uma carreira bem sucedida.

– Quem pode se inscrever no Programa de Estágio Raízen?

O programa de estágio é voltado para estudantes de cursos universitários, que possuem previsão de graduação no período que vai do mês de junho de 2018 até dezembro do ano de 2019. Além disso, é importante que o candidato possua conhecimento da língua inglesa de nível avançado.

Os cursos aceitos são nas seguintes áreas:

Administração, análise de sistemas, agronomia, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, comunicação social, comércio exterior, direito, engenharias (todas), matemática, estatística, marketing, meteorologia, psicologia, nutrição, relações internacionais, tecnologia da informação e sistemas de informação.

– Quanto tempo dura o Programa de Estágio?

O Programa possui duração de um ano e o participante necessita estar disponível para estagiar por 30 horas por semana.

– Como posso me inscrever no processo seletivo?

Se você atende aos pré-requisitos da empresa, acesse https://www.raizen.com.br/talentosraizen/.

O Programa de Trainee Raízen 2018:

O programa de trainee é voltado para jovens recém-formados que busquem o seu desenvolvimento profissional, atuando com um perfil de líder. O programa visa a formação de jovens potenciais em jovens líderes, que possam ocupar cargos de responsabilidade dentro da empresa.

– Quem pode se inscrever no Programa de Trainee?

Podem se inscrever pessoas com formação em Administração, Engenharias, Economia, Relações Internacionais e outros cursos que sejam correlatos. Além disso, o candidato precisa possuir conhecimento da língua inglesa de nível intermediário.

A graduação precisa ter sido concluída entre os meses de dezembro do ano de 2014 e dezembro do ano de 2017.

– Quanto tempo dura o programa?

O Programa Trainee tem a duração também de um ano, em que o participante deve atuar por 30 horas semanais.

– Quais os benefícios de ser um Trainee Raízen?

O trainee recebe diversos benefícios, entre eles bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência odontológica, assistência médica, vale-refeição e vale-transporte.

– Como posso me inscrever no processo seletivo?

Para se inscrever e saber mais informações sobre o programa acesse https://www.raizen.com.br/talentosraizen/.

As inscrições tanto para o Programa de Estágio, quanto para o Programa de Trainee se encerram no dia 18 do mês de setembro.

Não perca essa oportunidade.

Sirlene Montes


Confira o quadro de vagas da empresa e saiba como se candidatar às vagas de seu interesse.

A Raízen é uma empresa que opera nacional e internacionalmente com energia. Representando uma das líderes globais do segmento, a empresa acompanha todos os processos acerca de seu setor: cultivar cana, produzir açúcar, produzir etanol e também energia. Além disso, a Raízen atua na comercialização, logística de exportação e logística interna, no comando de distribuição e varejo de combustíveis.

A Raízen conta com mais de 30 mil colaboradores, que trabalharam diariamente para garantir soluções sustentáveis ao negócio referente aos processos da área. Fora isso, a empresa está envolvida em projetos educacionais e representa uma das 5 maiores empresas do Brasil, no quesito faturamento.

Agora que você já sabe um pouco sobre a Raízen, conheça sobre o quadro de vagas e saiba como realizar a candidatura.

GESTOR DE PROCESSOS INDUSTRIAIS

Local de trabalho: Piracicaba, SP.

Principais atividades do cargo: manter os padrões acerca dos processos de fermentação e destilação, seguindo diretrizes previamente impostas; fazer a gestão da manutenção, além de fornecer a garantia da segurança no processo operacional; analisar informações específicas da área, acompanhando custos; fazer identificação e propostas de melhorias continuamente; atuar acerca dos desvios de processos, acompanhando também o processo chamado Global de feitura de planta.

Requisitos básicos para contratação: possuir ensino superior completo em engenharia da produção, alimentos, química ou áreas correlatas; possuir experiência com produção de etanol e/ou destilaria; ter nível intermediário em pacote Office; possuir inglês intermediário; ter disponibilidade de horário para trabalhar cumprindo turnos.

Essa e outras vagas semelhantes, quando abertas pela empresa, são divulgadas através da plataforma vagas.com.

Para enviar seu currículo, você deve fazer seu cadastro no site preenchendo suas informações, tanto pessoas e de contato, quanto profissionais, para fins de seleção.

Para visualizar a lista de vagas em aberto na Raízen, basta buscar pelo nome da empresa na plataforma. Ao selecionar uma vaga, abaixo de sua descrição haverá um botão de candidatura. Ao acioná-lo, se o cadastro no site estiver ativo, você já estará concorrendo à vaga. Caso contrário, basta preencher as informações solicitadas.

Por Carolina B.


Seleção busca estudantes com previsão de formatura para 2017. Também é preciso ter conhecimentos no Pacote Office.

Você está a procura de um novo emprego em 2016?

Gostaria de trabalhar em uma grande empresa e colocar em prática o que está aprendendo dentro do meio acadêmico?

Estão abertas as inscrições para o Estágio em SSMA (Piracicaba) da Raízen, que está em busca de estudantes que vão se formar nos meses de Julho de 2017 até Dezembro de 2017,  com nível intermediário da Língua Inglesa e que ainda possuem bons conhecimentos com relação ao Pacote Office, principalmente quando se diz respeito ao Programa Excel, no qual é um diferencial para a seleção.

As atividades serão realizadas no CAR de Piracicaba e o estagiário vai trabalhar durante 30 horas semanais com o acompanhamento das devidas atualizações que estão diretamente ligadas ao SSMA, além do controle dos diferentes tipos de dados estatísticos que trata os indicadores do SSMA, mais a participação e o suporte para a elaboração, o desenvolvimento, a produção e ainda o envio de inúmeros materiais para as campanhas e também para os programas de SSMA em todos os tipos de usinas. Fora essas tarefas ainda temos a participação diretamente no desenvolvimento e com relação ao Sistema Integrado de Gestão das Operações da própria Raízen, ou simplesmente SIGO, é efetua a atualização dos procedimentos, juntamene com o suporte para todas as dúvidas que forem geradas no campo.

Como todos os procedimentos organizados pela Cia de Talentos, as inscrições devem ser feitas acessando o link bem aqui e depois disso ainda ocorrem as etapas de análise dos atributos da ficha de inscrição, junto com uma entrevista de forma online conhecida por Cyber Interview e por último a opção da entrevista diretamente com o gestor.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail debora.alexandre@ciadetalentos.com.br.

Por Fernanda de Godoi


Faça a inscrição para o Estágio – Jurídico Comercial Varejo / São Paulo da Raízen que está contratando estudantes de Direito que vão se formar de julho de 2016 a julho de 2017.

O candidato deve apresentar nível básico do pacote Office e nível a partir do intermediário com relação à Língua Inglesa.

Qual duração durante a semana do estágio? Onde vai ser realizado? Quais são as tarefas que terei que desempenhar durante a semana?

O estágio tem uma duração semanal de 30 horas, vai ser realizado na unidade da empresa que fica na Av. Pres. Juscelino Kubtischek, na cidade de São Paulo e vai ter a chance de realizar as seguintes tarefas:

1.       Elaborar e também responder pelas notificações extrajudiciais de diversas naturezas;    

2.       Realizar pesquisas, apresentações e responder direto às consultas das mais diversas naturezas jurídicas;

3.       Efetuar análise de documentação para suportar negociações do Varejo;

4.       Elaborar a interface com clientes internos e órgãos externos;

5.       Realizar o suporte ao gerenciamento das atividades dos advogados externos, com elaboração direta de relatórios de processos judiciais e cadastros de ações;

6.       Por último deve elaborar, analisar e desenvolver instrumentos jurídicos diversos seja através de contratos, aditivos, distratos, declarações, termos, etc.

 A empresa oferece ainda uma remuneração e demais benefícios que são compatíveis com os praticados no mercado e por sinal muito atrativos.

Continua com dúvidas mesmo após tudo que foi exposto e não sabe para quem perguntar? Encaminhe as suas dúvidas diretamente para bruna.ferracini@ciadetalentos.com.br de segunda a sexta-feira dentro do horário das 09h às 18h.

A inscrição pode ser formalizada acessando o link diretamente aqui e com isso você vai poder estar na metade do caminho de fazer parte de uma empresa com um faturamento em torno de R$ 50 bilhões, mais de 4.700 postos, 750 lojas de conveniência, 24 usinas, 40 mil colaboradores e uma produção em torno de:

  • 2,2 bilhões de litros de etanol por ano;
  • 4,4 milhões de toneladas de açúcar;
  • 900 MW de energia elétrica através do bagaço de cana.

Por Fernanda de Godoi


Faça a inscrição para o Programa de Estágio em Vendas da Raízen. Vale lembrar que o programa será realizado na cidade de Porto Alegre (RS).

Esse estágio é voltado para estudantes que vão se formar entre o mês de Dezembro de 2015 e Dezembro de 2016, nos cursos de Administração, Comunicação Social, Economia e Engenharia (todas as especialidades).

O candidato deve apresentar conhecimentos intermediários do Pacote Office e no caso do Programa Excel deve ser avançado. Além disso, é preciso ter nível intermediário do idioma Inglês (aquele que possuir o nível avançado vai se destacar dos demais) e disponibilidade para trabalhar em horário comercial, dentro do período das 08:00 às 18:00, mas nunca ultrapassando 30 horas semanais.

O programa apresenta as seguintes etapas:

  • Inscrições online / Testes online (registre aqui);
  • Análise Qualitativa e Quantitativa da ficha de inscrição e Testes;
  • Entrevista online;
  • Entrevista com Gestor.

Onde e quais são as atividades realizadas após passar por todas as etapas?

As atividades serão realizadas na cidade de Porto Alegre (RS) e o selecionado vai ter a chance de realizar as seguintes tarefas:

  • Apoiar na construção e manutenção de indicadores da área (em Excel e/ou sistema).
  • Prestar apoio à equipe de vendas com análises táticas sobre os KPIs, permitindo a equipe que realize planos de ação para recuperação ou desenvolvimento dos KPIs.
  • Realizar benchmark entre a equipe e servir como referência de contato dentro da sede para resoluções de questões urgentes.
  • Coordenar eventos relativos à gerência de vendas e seus revendedores.
  • Conhecer os diversos departamentos da companhia que possuem interface com o campo e seus processos relacionados, com a finalidade de ser um facilitador para o dia a dia da equipe de vendas.
  • Acompanhar o Gerente de Território no dia a dia para entendimento da função e preparação para cobertura de férias.

Quais são os benefícios oferecidos para quem passar por todas as etapas?

A empresa oferece os seguintes benefícios:

  • Bolsa-auxílio compatível com as demais empresas do mercado;
  • Vale transporte;
  • Outros (demais benefícios vão ser divulgados no decorrer da realização das etapas).

Apresenta mais alguma dúvida?

Encaminhe diretamente para o e-mail para cristina.cappi@ciadetalentos.com.br.

Por Fernanda de Godoi


A Raízen, líder do segmento de energia, está oferecendo um número total de 26 oportunidades no seu Programa de Estágio Superior Raízen 2014 – 2° semestre. As vagas serão distribuídas da seguinte forma:

  • Curitiba (PR):

– Área de atuação: vendas B2B;

– Cursos aceitos: Engenharias (todas as áreas), Administração de Empresas, Comércio Exterior e Ciências Econômicas.

  • Duque de Caxias (RJ):

– Área de atuação: Distribuição, Logística e Trading (LD&T);

– Cursos aceitos: Engenharias (todas as áreas e ênfases).

  • Piracicaba (SP):

– Área de atuação: Processos de RH (gestão de serviços de RH);

– Cursos aceitos: Engenharias (todas as áreas), Administração de Empresas e Ciências Econômicas.

Todos os candidatos devem ter previsão de formatura entre julho de 2015 e julho de 2016, além de inglês do básico ao avançado (varia de acordo com cada área de atuação), bons conhecimentos em pacote Office e principalmente em Excel e disponibilidade para estagiar 30 horas por semana.

O processo de seleção do programa consiste nas seguintes etapas: inscrições online, análises qualitativa e quantitativa das informações, testes online de inglês, dinâmica de grupo, laboratório de competências e entrevistas finais com gestores.

Os aprovados receberão bolsa-auxílio mensal no valor equivalente a uma carga horária de 6 horas por dia, além de benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, férias remuneradas e demais incentivos ligados à vaga.

O principal objetivo do programa é preparar jovens profissionais para se tornarem grandes líderes do mercado.

A Raízen é uma companhia que nasceu da junção de negócios da Shell e da Cosan, empresas de grande reconhecimento na área de tecnologia petrolífera. Com isso, a Raízen se tornou a quinta empresa com maior índice de faturamento do Brasil.

Se você procura por reconhecimento e um bom plano de carreira, o programa de estágio da Raízen pode ser uma excelente oportunidade. Garanta já a sua inscrição no site www.raizen.com. A empresa não divulgou a data do prazo final das inscrições.

Por Daniela Almeida da Silva


A companhia Raízben surgiu do casamento dos negócios da Shell e Cosan, sendo atualmente a principal produtora de etanol de cana-de-açúcar no Brasil, e segundo informações do site da própria empresa, a quinta maior empresa em faturamento.

Em relação à Gestão de Pessoas, a Raízen tem a visão de que as pessoas são seu diferencial. O comprometimento e o talento de seus colaboradores diretos contribuem para o crescimento, desenvolvimento e sucesso da empresa.

A referida companhia possui um programa de estágio que em edições anteriores ofertou mais de 140 vagas, em diversas cidades do país. Assim, o referido programa torna-se uma excelente chance de aprendizado e desenvolvimento para novos profissionais.

As inscrições para o programa de estágio estão abertas até o dia 14/07 e é composta das seguintes fases: inscrição online através do site www.raizen.com.br/pt-br/pessoas/dna-raizen/o-processo. Depois, as fases subsequentes são:

– Testes online;

– Entrevistas;

– Cases de negócio;

– Entrevista final com gestor da área e Recursos Humanos;

– Processo de admissão.

Os pré-requisitos para participar do referido programa de estágio são:
formação superior concluída em Engenharia, Administração, Economia, Relações Internacionais, Contabilidade, Economia, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e propaganda, Jornalismo, Psicologia e Direito; Disponibilidade para mudança de cidade/estado; Inglês avançado;
Experiência prévia nas áreas; Ter de 2 a 3 anos de formado.

Além do programa de estágio, a empresa no momento está com diversas vagas, confira algumas:

  • Supervisor de Operação de Etanol;
  • Auxiliar Almoxarifado;
  • Analista de Recebimento Fical Pl;
  • Líder de Transporte;
  • Engenheiro Industrial Jr;
  • Gerente de Território (Vendas);
  • Técnico de Segurança do Trabalho Jr;
  • Analista de Projetos de Redes Sr;
  • Analista de Laboratório Jr.

Para se candidatar a uma das vagas, o interessado deve acessar o seguinte endereço: site.vagas.com.br. Aqui, o candidato fará seu cadastro virtual no RH da Raízen e poderá se inscrever para concorrer às vagas disponíveis. O site da empresa também oferece um link, onde é possível verificar as vagas em aberto site.vagas.com.br. No momento, há vagas de nível médio e superior. Para algumas vagas, é importante o candidato ter disponibilidade para trabalhar em escalas diferenciadas. Além disso, conhecimento da informática e domínio do pacote Office.

Para os candidatos que pretendem se inscrever para algumas das vagas, é importante conhecer os ramos de atuação da empresa, assim como alguns valores básicos da companhia.

Por Thiago José Fernandes


A Raízen, empresa brasileira no ramo de energia e combustíveis, esta a procura de estagiários para atuarem em seus escritórios pelo país.

São 100 vagas distribuídas nas unidades do: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Piracicaba (SP), Interior de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Goiás. O objetivo é a busca por novos talentos e a criação de novos líderes. A empresa tem interesse que depois de formados os profissionais sigam carreira dentro da organização. 

As áreas de formação são: Administração, Engenharia, Agronomia, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Informática e Marketing. O período do estágio pode variar entre um a dois anos. E além de estar cursando uma das áreas exigidas, os candidatos precisam ter domínio do pacote Office e conhecimento intermediário de língua inglesa. Também há vagas para estudantes de ensino técnico e as contratações acontecem até agosto deste ano.

As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.raizen.com.br/programadeestagio/  até o próximo dia 20 de maio. A seleção é composta por teste online, dinâmicas de grupo, painel com os Gestores e entrevistas.  A Raízen atualmente é a quinta maio empresa do Brasil em Faturamento e a terceira maior distribuidora de combustíveis.

Por Bruno Hardt


Raízen, uma das mais importantes empresas do segmento de energia sustentável, está com a oferta de vagas para o seu Programa de Estágio 2013 para nível superior e técnico.

Há vagas para atuar nas áreas de Operações, Agrícola e Industrial, Comercial, Jurídica, LD&T (Logística, Distribuição e Trading), Finanças, Recursos Humanos e Tecnologia da Informação.

Os contratados vão estagiar em um dos escritórios da empresa, situados em São Paulo / SP, Rio de Janeiro / RJ, Piracicaba / SP, Regional Jataí / GO, Araucária / PR, Manaus / AM, Cuiabá / MT, Campinas / SP, Fortaleza / CE, Goiânia / GO, Salvador / BA, entre outras cidades.

Para poder participar, é preciso estar cursando Economia, Engenharias, Direito, Administração, Relações Internacionais, Marketing, Comunicação, Contábeis, Psicologia, cursos da área de Tecnologia Informação, Técnico em Segurança do Trabalho, Tecnólogo em Alimentos, Agronomia, Técnico em Elétrica, ou outros cursos correlatos, com conclusão prevista entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014; ter conhecimento intermediário do pacote Office; e desejável nível a partir do intermediário em língua inglesa.

Os candidatos devem estudar preferencialmente no período noturno.

A jornada de estágio pode ser de 4 a 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira.

O Programa terá duração de 1 a 2 anos.

Quem quiser se inscrever deve acessar o endereço eletrônico www.vagas.com.br/v629137.    

Por Andrea Gomes


Já estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2013 da Raízen, empresa atuante no ramo sucroenergético no país.

Com duração de até 24 meses, o Programa irá selecionar 130 estudantes com previsão de formatura prevista entre os meses de dezembro de 2013 e dezembro de 2014, nos cursos técnicos e superiores das áreas de: Economia, Administração, Agronomia, Eletrotécnica, Análise de Sistemas, Engenharias, Psicologia, Mecatrônica, Logística, Ciências da Computação, entre outras áreas do conhecimento.

Além desse requisito, é necessário que os estudantes tenham inglês de nível intermediário, conhecimentos dos programas que compõem o Pacote Office e disponibilidade de mudar de região durante o Programa (caso seja necessário).

Coloque em prática seus conhecimentos acadêmicos acessando o site do Programa até o dia 20 de novembro de 2012. As inscrições são gratuitas e o processo seletivo é formado pelas seguintes etapas de avaliação: testes online, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevista final.

O processo de seleção vai ocorrer nos meses de novembro e dezembro de 2012 e as atividades do Programa terão início a partir do mês de fevereiro de 2013.

Por Jv 


A Raízen caracteriza-se por ser uma das 5 maiores companhias do Brasil em faturamento, resultado de uma integração entre os serviços das empresas Shell e Cosan.

Atuando no segmento de usinagem, a Raízen produz etanol, açúcar e energia elétrica a partir da cana-de-açúcar. Por isso, deve contar sempre com o apoio de seus funcionários e colaboradores, que auxiliam no crescimento econômico regional.

Com grande destaque no setor, estão sendo oferecidas diversas oportunidades de trabalho, destinadas a profissionais com diferentes níveis de escolaridade e que estejam em busca de uma chance para ingressar no mercado de trabalho.

Os principais cargos oferecidos são para Analista de Controle Operacional, Porteiro, Médico do Trabalho, Assistente de Operações de Etanol, Assistente de Inventário, Analista de Programação de Entregas, Motorista Administrativo, Assistente Administrativo, Analista de Tesouraria, Analista de Gestão da Qualidade, Analista de Sistemas, Analista de Certificações, Analista de Relacionamento com Cliente, Analista Tributário, Analista de Instalação, Analista de Service Desk, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Analista de Indicadores Logísticos e Analista de Apuração de Resultados e Projetos Logísticos.

Para participar do processo de seleção, o interessado deve acessar o site www.vagas.com.br/raizen. Na página o candidato deve realizar um cadastro e efetuar a candidatura na função pretendida.

Os selecionados atuarão em localidades como Guariba (SP), Ibaté (SP), Paulínia (SP), Piracicaba (SP), São Paulo (SP), Jataí (GO), Manaus (AM) e Rio de Janeiro (RJ).

Por Anne A. Matioli Dias


Tendo a sua formação a partir da joint venture entre a Cosan e Shell, a Raízen anuncia um processo seletivo para a contratação de gerente de território. É o Programa DNA de Vendas.  Ao todo, o certame contempla 15 vagas para as seguintes cidades: Campinas e São Paulo (SP), Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Belém, São Luís, Curitiba, Palmas e Porto Alegre.

Para fazer parte desta seleção você deve ter graduação nas áreas de engenharia, administração de empresas, economia e marketing. Confira agora os requisitos necessários para o processo: experiência anterior em vendas de campo, inglês em nível intermediário, além de estar disponível para mudar de cidade e Estado a trabalho.

Não foram divulgados os valores dos salários, nem os benefícios oferecidos. Os candidatos vão passar por análise das fichas de inscrição, dinâmicas de grupo e entrevistas. Todas essas etapas ocorrerão em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Belém. Toda a seleção terá a duração de 02 meses. O início das contratações será em janeiro de 2012.

Até o dia 18 de novembro você faz a sua inscrição no site da Raízen (www.raizen.com.br). 





CONTINUE NAVEGANDO: