Saiba aqui como enviar o currículo profissional para trabalhar no Ragazzo.

O Ragazzo, fundamentado em culinária italiana, como o nome já prevê, é um restaurante que oferece todos os dias almoço típico, além de outras especialidades. Atuando desde 1991, a sua primeira filial foi aberta em São Caetano do Sul, interior de São Paulo, seguindo os conceitos de excelência de seu fundador, Alberto Saraiva: o oferecimento de refeições de qualidade, juntamente com seus produtos, aplicando o menor preço possível, prestando o bom atendimento, dando atenção aos seus processos e clientes, além de eficiência e rapidez. O resultado dessa equação é um ambiente aconchegante, decorado de forma moderna, sendo abastecidas pela central de produção, que seguindo uma linha de sucesso, funciona na mesma estrutura do Habib’s, verticalizada.

As portas do Ragazzo mantém-se abertas em todo o horário de funcionamento, como é de costume de uma casa italiana, tanto para os clientes que trazem seus amigos para uma refeição, tanto para o recrutamento de novos talentos. A área de seleção do Ragazzo, usa a frase “Ganhe mais uma família” e é assim que o Ragazzo recebe seus colaboradores, assim como seus clientes, com um ambiente alegre e caloroso. O calor e alegria do ambiente, juntados à muito profissionalismo, proporciona aprendizado e dá chances para que o profissional evolua, crescendo e construindo uma carreira.

O Ragazzo aceita currículos de iniciantes e também experientes, de diversos perfis, sejam portadores de necessidades especiais ou em caráter de estagiário, encontrando o Ragazzo, a valorização e apoio necessários para se desenvolver e qualificar profissionalmente.

Para ficar por dentro do recrutamento do Ragazzo você pode acessar o site oficial da empresa e procurar pela área “Trabalhe Conosco” ou acessando o link http://www.ragazzofastfood.com.br/sobre-a-empresa/trabalhe-conosco/. Tanto na área de seleção no site oficial, quanto em outras fontes, é possível encontrar o e-mail para onde você deve enviar o seu currículo.

Se você deseja fazer parte do time Ragazzo, compondo essa família de sucesso, envie o seu currículo para recrutamento@ragazzofastfood.com.br, contendo todas as informações relevantes para a sua contratação, como por exemplo, o cargo que você deseja ocupar.

Carolina B.


Está acontecendo um processo seletivo que tem o intuito de contratar 300 novos profissionais para os restaurantes Habib’s e Ragazzo, pertencentes ao Grupo Habib’s. Todas as vagas são para as unidades do estado de São Paulo.

Os salários variam de R$ 600 a R$ 800 e não existe exigência de escolaridade para nenhum dos cargos oferecidos. O único requisito é que os interessados sejam maiores de 18 anos. Será dada preferência para quem está em busca do primeiro emprego. Não é necessário ter experiência.

Os cargos são os listados abaixo:

  • Balconista, auxiliar de salão, operador de caixa, recepcionista, cumin, garçom, supervisor de salão, gerente de loja, chefe de cozinha e ajudante de cozinha.

Além dos salários, os contratados receberão os seguintes benefícios: transporte, refeição no local, plano de saúde, cesta básica, entre outros.

Para concorrer a um dos cargos, você pode levar seu currículo no setor de Recursos Humanos do Grupo Habib’s em São Paulo (Rua Loefgreen, 1418). O currículo também pode ser entregue nas cidades de Campinas (Avenida Barão de Itapura, 1605), Sorocaba (Avenida Afonso Vergueiro, 1830) e São Bernardo do Campo (Avenida Marechal Deodoro, 754).

Mais informações no site oficial do Grupo Habib’s.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: