Inscrições até o dia 26 de março de 2018.

Está em busca de uma oportunidade como trainee, mas não sabe por onde começar? Pois saiba que a PwC Brasil, uma das mais renomadas prestadoras de serviços no que diz respeito à auditoria e consultoria no país, está com uma grande novidade.

Estão abertas as inscrições para o “Programa Nova Geração”, quem em sua nova edição vai recrutar um novo grupo de trainees para compartilhar experiências e fazer parte da companhia. Então, se você ficou interessado e quer mais informações sobre como fazer para participar, fique ligado em todas as dicas que daremos para você não ficar de fora. É preciso ler com atenção, pois essa é uma oportunidade que poderá fazer a diferença na sua vida profissional.

Sobre as oportunidades

Antes de mais nada, é importante ressaltar que somente alguns municípios e Estados fazem parte do programa, sendo oferecidas as vagas em determinados locais. São eles: Salvador (Bahia), Brasília (Distrito Federal), Recife (Pernambuco), Goiânia (Goiás), Porto Alegre (Rio Grande do Sul), Florianópolis (Santa Catarina), Curitiba (Paraná), Cuiabá (Mato Grosso), Maringá (Paraná), Belo Horizonte (Minas Gerais), Rio de Janeiro (capital), Campinas (São Paulo), Sorocaba (São Paulo), Ribeirão Preto (São Paulo), São Paulo (capital) e São José dos Campos (São Paulo).

No total, serão oportunizadas 400 vagas, sendo elas distribuídas nas mais diferentes áreas de atuação. São disponibilizadas, portanto, oportunidades em: Psicologia, Matemática, Estatística, Física, Direito, Engenharias, Economia, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis e Administração. Além dessas, ainda há funções em cursos que possuem relação com a Tecnologia da Informação.

Quais os pré-requisitos?

Para participar é preciso atender alguns pré-requisitos importantes. Sendo assim, em primeiro lugar, é necessário que o participante esteja matriculado na graduação, no período a partir do 2º ano, ou, ainda, estar formado há, no máximo, dois anos.

Completando tal requisito, o candidato precisa ainda ter um nível intermediário ou avançado na língua inglesa, levando em conta a região para a qual pretende se inscrever no programa. Em todas as oportunidades, sem qualquer exceção, são aceitas as inscrições dos candidatos com alguma deficiência.

Como faço para me inscrever?

Quem quiser se inscrever precisa saber que não há um local físico para a realização dessa etapa. Sendo assim, somente são aceitas candidaturas pelo portal da organização, local disponível no endereço www.pwc.com.br/nova-geracao.

No ato da inscrição, quem for participar precisará optar por uma das áreas de atuação de interesse da organização. São elas: consultoria de negócios, auditoria e consultoria tributária e societária.

Não perca o prazo final para efetivar a sua participação. As inscrições somente são aceitas até a data de 26 de março desse ano, sendo que a previsão de início das atividades de todos os trainees ocorre no mês de julho de 2018. Quem tiver mais dúvidas poderá saná-las também no próprio site da instituição.

Processo de seleção PwC

A primeira etapa, como já foi falado anteriormente, se refere às inscrições. Feito o preenchimento online da ficha, portanto, será aplicado um teste online. A previsão é de que esse ocorra entre março e abril. Aqueles que obtiverem um bom aproveitamento, serão convocados para uma próxima fase, que ocorrerá entre abril e maio, chamada essa de Jornada PwC.

Nessa etapa ocorrem dinâmicas de grupo e também individuais, testes, entrevistas e avaliações de cada participante. Quem for aprovado, passará pelo processo de admissão.

É importante ressaltar que não foram divulgadas informações sobre os salários e benefícios que serão oferecidos a cada trainee. O que se sabe, todavia, é que esse é compatível com o valor do mercado.

A contratação de trainees é uma estratégia para o desenvolvimento das novas lideranças dentro da PwC. Oportunizando o crescimento pessoal e profissional, atualmente 90% de todos os grandes líderes já passaram pelo cargo. Por isso, essa é a sua grande oportunidade de fazer a diferença e focar na sua carreira.

Kellen Kunz


Universitários que estejam a partir do segundo ano e profissionais formados com até dois anos poderão participar do programa de novos talentos da PwC, empresa que atua no ramo de prestação de serviços de consultoria de negócios, outsoucing e auditoria.

A empresa tem vagas para 14 cidades nos estados de: São Paulo, Bahia, Rio Grande do Sul, Goiás, Pernambuco, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina e Rio de Janeiro. Confira a lista de cidades: Sorocaba (SP), São José dos Campos (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), Rio de Janeiro (RS), Curitiba (PR), Recife (PE), Goiânia (GO), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA).

Estudantes e profissionais recém-formados nessas cidades podem se inscrever até o dia 1º de abril pelo site www.pwc.com.br/novageracao. Todos os inscritos passarão por testes on-line antes de seguirem para dinâmica de grupo, testes de redação, testes de inglês e entrevista pessoal.

A PwC precisa de candidatos dos cursos de: psicologia, administração de empresas, direito, gestão ambiental, informática, tecnologia da informação, engenharia, ciências contábeis e outros cursos.

O programa de novos talentos está detalhado no site da empresa que pretende contratar os novos estagiários e trainees em julho de 2013, oferecendo para estes profissionais salários compatíveis, benefícios e plano de carreira.

Por Roberta Lopes


No interior paulista, a PwC Brasil acaba de abrir as inscrições para o processo seletivo que visa à contratação de 70 trainees que irão atuar nas unidades da empresa localizadas em Sorocaba, São José dos Campos, Ribeirão Preto e Campinas.

As inscrições serão realizadas até o dia 25 de março, no seguinte site: www.pwc.com.br.

As vagas que estão abertas são para as seguintes áreas: Consultoria Tributária, Consultoria Empresarial e Auditoria Contábil.

Para se candidatar a uma das vagas é preciso ter disponibilidade para trabalho dentro do horário integral e a seleção será realizada até o mês de maio.

Como benefícios a empresa oferece programa de educação contínua, planejamento progressivo de carreira, seguro de vida, participação nos lucros, assistência odontológica e assistência médica.

Durante as seletivas os candidatos terão que participar de etapas de caráter eliminatório, que incluem entrevistas individuais e dinâmicas de grupo. Em seguida, os aprovados irão participar de vários cursos de capacitação, de acordo com a área em que irá atuar.

Por Flaviane Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: