Inscrições devem ser feitas neste mês de março de 2018.

Diferentes empresas instaladas no Brasil estão oferecendo vagas para jovens universitários ou profissionais recém formados em cursos superiores. Se você se enquadra em uma dessas situações e está à procura de uma colocação no mercado de trabalho saiba que a Bunge está com vagas abertas. A entidade que trabalha na área do agronegócio está disponibilizando oportunidades para pessoas com diferentes formações acadêmicas. Saiba agora os principais detalhes.

Informações sobre a iniciativa

A iniciativa denominada como “Programa Jovens Profissionais Bunge 2018” vai contratar 16 novos funcionários. O projeto vai contratar pessoas que terminaram a graduação em até dois anos ou indivíduos que se encontram no último período da universidade. Podem se inscrever, jovens que estejam matriculados ou que já concluíram as seguintes graduações: ciências contábeis, economia, administração de empresas, engenharias (automação, química, mecânica, produção, agrícola) e agronomia.

A empresa vai priorizar no processo seletivo os interessados que tenham familiaridade com a língua espanhola e inglesa. Outro ponto que vai contar pontos é se o candidato não tenha empecilhos em residir em qualquer cidade brasileira. Visto que, a empresa possui unidades por diferentes localidades do país.

Sobre o processo seletivo

Para o “Programa Jovens Profissionais Bunge 2018” a empresa de agronegócios definiu que os candidatos vão ser avaliados em quatro etapas distintas. Confira agora como vão se caracterizar cada uma dessas etapas:

01ª etapa: tarefas online. Os inscritos vão realizar avaliações, entrevistas e reunião com os demais candidatos por meio da internet. Nesta primeira parte do programa, provas para medir o nível de inglês vão ser aplicadas aos candidatos. Além disso, eles vão realizar avaliações de língua portuguesa e raciocínio lógico. Esta primeira fase vai acontecer durante o mês de abril.

02ª etapa: painel online. Nesta segunda parte, os candidatos vão ter um contato mais direto com os recrutadores da Bunge. Esta fase é muito importante, pois, o interessado vai ter liberdade para esclarecer algumas questões, conhecer mais sobre a empresa e sua atuação no mercado, dentre outros pontos. Além de também realizar tarefas coletivas. Fase prevista para acontecer também em abril.

03ª etapa: entrevistas individuais. Nesta penúltima etapa, os jovens vão realizar as entrevistas individuais com os gestores da Bunge. Se preparar para esta etapa fundamental, pois, ela vai ser determinante para a contratação dos novos funcionários da Bunge. Os encontros estão marcados para maio.

04ª etapa: divulgação da lista com o nome dos aprovados. A empresa de agronegócio deve divulgar o nome dos recém-contratados no mês de junho.

Informes para os recém-contratados

Como mencionado acima apenas 16 pessoas vão ser contratadas. Esse grupo vai ser dividido em diferentes segmentos dentro da Bunge. Veja a lista dos departamentos em que os novos servidores da empresa de agronegócio vão ser alocados:

-04 vagas para o departamento Corporativo. Sendo 01 oportunidade para a tesouraria; 01 para o planejamento financeiro e 03 para alocação nas unidades.

-03 vagas para o departamento de Agronegócio Sendo 02 oportunidades para o segmento de compra de grãos e 01 para gestão de risco financeiro.

-08 vagas para o departamento de Negócios em Açúcar e Bioenergia. Sendo 04 oportunidades para área industrial e 04 para a parte agrícola.

Como efetuar a inscrição no Programa Jovens Profissionais Bunge 2018

Os interessados devem realizar as suas inscrições durante este mês de março. Visto que, o processo seletivo vai ter início em abril. Para efetuar a inscrição acesse o seguinte endereço eletrônico: http://site.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1652368&pp=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1652368%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1517.

Ao final da página clique em “Candidatura”. Disponibilize suas dadas pessoais para que seu cadastro seja criado. Após isso, anexe a versão mais recente de seu currículo.

A Bunge vai entrar em contato com você por meio de mensagens eletrônicas para avisar se você foi aceito ou não no processo seletivo. Caso você esteja entre os selecionados, a empresa vai lhe enviar todas as coordenadas para as próximas etapas deste processo admissional. Boa sorte!

Isabela Castro.


A Deloitte, companhia que atua no mercado oferecendo serviços nas áreas de Consultoria, Auditoria, Outsourcing e Corporate Finance, continua inscrevendo candidatos para o seu Programa de Novos Talentos 2014. O principal diferencial da seleção é o fato do jovem ingressar na empresa como um profissional efetivo, e não como um trainee ou estagiário.

O objetivo do Programa é desenvolver jovens profissionais de diversas áreas de formação, além de ampliar seu plano de carreira dentro da companhia.

Durante o Programa, os profissionais terão a chance de participar de cursos de atualização e treinamentos, com o acompanhamento constante do desempenho individual.

Quem quiser participar do processo seletivo deve estar cursando a partir do segundo ano de graduação ou ser recém-formado em um dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Informática, Ciências Contábeis, Economia, Biologia, Direito, Relações Internacionais, Engenharia (todas as especializações), Sistemas de Informação, Comércio Exterior, Matemática, Física, Ciência da Computação, Estatística ou cursos correlatos.

Além do requisito citado acima, o candidato também deve possuir inglês intermediário, precisa ter boa habilidade com o Pacote Office (especialmente em Word, Excel e PowerPoint) e deve possuir disponibilidade para trabalhar em período integral e para realizar viagens.

A empresa exige ainda que os candidatos tenham o seguinte perfil: gostem de trabalhar em equipe, sejam focados em resultados, tenham proatividade, sejam comunicativos, possuam organização, sejam dinâmicos, tenham comprometimento e possuam dedicação.

As etapas da seleção incluem inscrições, análise de currículo, testes presenciais, avaliações individuais e dinâmicas em grupo que simulam a realidade das atividades dos profissionais da Deloitte.

A companhia oferece aos contratados salário compatível com o praticado no mercado, além de um pacote de benefícios composto por assistência médica, seguro de vida, subsídio para faculdade e cursos de idiomas, plano de previdência privada, ticket refeição, plano de desenvolvimento profissional e participação nos lucros.

Quem quiser se inscrever deve acessar o endereço eletrônico www.seufuturonadeloitte.com.br. O prazo vai até o dia 31 de dezembro de 2013.

Há vagas para várias cidades do país.

Por Andrea Gomes


Foram prorrogadas, até o dia 30 de dezembro, as inscrições para o Programa Talentos 2013 do grupo Randstad Professionals.

A empresa, que atua no segmento de prestação de serviços na área de Recursos Humanos, está com a oferta de vagas para a área de Tecnologia da Informação.

Para participar, é preciso atender aos seguintes pré-requisitos: ser formado, entre julho de 2010 e dezembro de 2012, no curso de Ciência da Computação, Analista de Sistema (Sistemas de Informação), Engenharia de Sistemas da Computação, Informática ou Processamento de Dados; ter conhecimento avançado no idioma inglês e dominar o pacote Office.

O Programa terá duração de 12 meses e está estruturado em duas etapas, sendo a primeira, com duração de 02 meses de treinamento em diversas áreas comportamentais, e a segunda, que consiste em 10 meses de treinamento on the job.  

Os candidatos serão avaliados por meio de análise do currículo, prova online, dinâmica de grupo, entrevista individual, avaliações complementares, painel final, entrevistas e encontro com o RH e área requisitante.

O salário e os benefícios não foram divulgados pela empresa.

A admissão dos profissionais está prevista para o início de 2013.

Quem quiser se inscrever, deve acessar o endereço eletrônico www.vagas.com.br/v629642.  

Por Andrea Gomes





CONTINUE NAVEGANDO: