Como ser produtivo no trabalho

Vários aspectos podem contribuir para um dinamismo melhor no trabalho e aumentar a produtividade O futuro do profissional depende da dinâmica, comunicação e mais ainda da produtividade. É importante que…

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Intervalos de Descanso podem Melhorar Produtividade no Trabalho

Pesquisa revela que profissionais que intervalos de descanso têm melhor produtividade do que aqueles que trabalham direto. Se você pensa que para ser produtivo e cumprir bem as tarefas do…

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Dicas para ter mais produtividade no trabalho home office

Algumas distrações podem afetar a produtividade de quem é home office, mas estabelecer rotina e ter disciplina podem evitar que isso aconteça. Trabalhar em casa pode parecer uma grande vantagem para…

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Dicas para melhorar sua produtividade

A produtividade é algo essencial na vida das pessoas, seja ela no trabalho ou em qualquer outro tipo de contexto da vida. Há sempre aquela pressão para ganhar mais dinheiro,…

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Dicas para melhorar sua produtividade no trabalho

Cada dia que passa você está mais atarefado e mesmo assim seu chefe não facilita pra você? Você não encontra uma forma de ser produtivo diante de tantas obrigações? Parece…

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Dicas de como se sobressair em sua profissão

Nas mais diversas circunstâncias da vida somos obrigados a experimentar diferentes situações e, por mais angustiante que seja a experiência, sempre nos agarramos à ideia de que o futuro será promissor…

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Pessoas Preguiçosas Podem ser Mais Produtivas no Trabalho

Produtividade é algo que é exigido em qualquer ramo profissional e é o diferencial entre as pessoas. Porém, cada um tem seus limites, um tipo de conhecimento e segurança. Com…

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Qualificação Profissional aumenta a produtividade do trabalhador

A qualificação do funcionário é um investimento com retorno garantido na maioria dos casos. Gera satisfação por parte do colaborador, aumento da produtividade e crescimento da qualidade de seu serviço….

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Você se dispersa muito no trabalho? Concentração é importante!

Existem pessoas que são capazes de iniciar muitas atividades durante um dia de trabalho. No entanto, no final do expediente, nem a metade das tarefas está concluída. O fato que…

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No trabalho, às vezes não falar nada é a melhor política

Seu chefe ou um colega seu estão furiosos com alguma coisa. Você precisa tratar de um assunto importante com eles. Mas será que esse é o melhor momento? Muitas vezes…

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