Pesquisa revela que profissionais que intervalos de descanso têm melhor produtividade do que aqueles que trabalham direto. Se você pensa que para ser produtivo e cumprir bem as tarefas do dia é passar oito horas diárias sentado numa cadeira de escritório, engana-se. De acordo com…

De acordo com as informações divulgadas pelo Caged, o setor do comércio demitiu 26.251 trabalhadores de carteira assinada. De acordo com as informações divulgadas pelo Ministério Trabalho e Emprego (MTE), no mês de março de 2014, o setor de comércio foi o que mais demitiu…

Houve uma forte redução na criação de empregos formais no país em setembro de 2012, informou os dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados). A instituição é responsável pelo cadastro de empregos com carteira assinada, e segundo ela o saldo do mês passado…

Uma pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística colocou os profissionais das áreas de comunicação como um grupo que recebe os maiores salários no Brasil. O estudo denominado “Pesquisa Anual de Serviços” (PAS) aponta que dentro do setor de serviços o segmento representou 26,9%…



CONTINUE NAVEGANDO: