Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui




  


Oportunidades são para 15 cargos diferentes.

O país está passando desde o ano passado por uma forte crise na econômica, que culminou em milhares de empresas fechadas e um elevado número de desempregados. Desse modo, todos os dias milhares de brasileiros saem à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho, que tem se mostrado cada vez mais competitivo e exigente. Devido à crise, muitas pessoas em situação de desemprego não possuem nem condições de sair para procurar trabalho e uma das saídas é a busca em postos de atendimento que funcionam como agências de emprego.

E por falar em agências de emprego, uma das alternativas para essas pessoas é a procura pelos chamados PAT , que são os Postos de Atendimento ao Trabalhador, que oferecem diversos serviços à comunidade como fazer a intermediação entre empresas que oferecem vagas e profissionais cadastrados.

Nesse sentido, se você reside na região de Amparo, município do estado de São Paulo e está procurando por novas oportunidades de trabalho, saiba que o PAT de Amparo está com diversas vagas em aberto. Quem sabe uma delas pode ser para você?

Segundo anunciado pelo órgão, se encontram em aberto no momento o equivalente a 17 vagas, todas para a cidade de Amparo. Dentre as vagas, há oportunidades para pessoas com diferentes níveis de escolaridade, como ensino fundamental, ensino médio, ensino técnico/profissionalizante e ensino superior.

Veja abaixo as vagas disponíveis no PAT de Amparo:

– Auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica;

– Enfermeiro em home care;

– Costureira de confecção em série;

– Auxiliar de enfermagem em home care;

– Fisioterapeuta;

– Ferramenteiro;

– Fonoaudiólogo;

– Mecânico de automóvel;

– Motorista entregador;

– Mecânico de manutenção de máquinas agrícolas;

– Técnico de enfermagem;

– Supervisor comercial;

– Mecânico de caminhões;

– Servente de pedreiro;

– Pedreiro;

– Operador de centro de usinagem com comando numérico;

– Técnico de enfermagem em home care.

Se você possui interesse em uma das vagas descritas acima, compareça pessoalmente a Central de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura de Amparo, levando seus documentos pessoais como CPF, RG, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. A Central está localizada na Av. Bernadino de Campos, número 705, bairro Ribeirão.

Se você está interessado, não perca tempo e se inscreva em uma das vagas.

Sirlene Montes

Selecionados receberão um salário de R$ 1,3 mil mais benefícios.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) no município de Hortolândia, São Paulo, abriu 5 vagas de emprego para porteiro, com remuneração garantida de R$ 1,3 mil e outros benefícios incluídos como vale transporte, auxílio alimentação e cesta básica.

Porteiros com experiência de no mínimo seis meses na função podem se candidatar, porém, será exigido que residam na localidade e tenham entre vinte e cinco e quarenta e cinco anos. No ato da inscrição devem comprovar o grau de escolaridade exigido, ensino fundamental completo.

Para se inscrever o candidato terá que comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador, munido de toda documentação solicitada: RG, CPF, carteira de trabalho, número do PIS e comprovante de residência. O PAT fica instalado no Open Shopping, na Rua Luis Camilo de Camargo, 581 – centro da cidade. O atendimento está sendo realizado das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Além de inscrições o PAT também recebe cadastramento de desempregados que passarão por um processo de seleção, para posteriormente serem encaminhados à empresas que necessitem de mão de obra qualificada. No órgão também pode fazer a carteira profissional e requerer o seguro-desemprego.

Principais funções do porteiro

O porteiro exerce ao mesmo tempo várias funções, ele representa os olhos e ouvidos de um condomínio ou empresa. A portaria é o principal cartão de visitas de qualquer lugar, é por onde passam todos os moradores, visitantes e pessoas que prestam eventuais serviços.

Portanto, a partir do momento que esse profissional assume seu posto, toda a segurança e a ordem da portaria está sob sua guarda, devendo ser exercida com clareza e disciplina.

As três principais funções de um porteiro são: controle de entrada/saída de pessoas e carros, a correspondência (saber classificar na ordem de destinatário) e principalmente, manter a ordem do local.

O porteiro exige muita concentração e profissionalismo, visto que ele se torna um alvo bastante visado, principalmente em caso de assalto. Portanto o profissional deve estar preparado para agir de forma sensata e muito controle emocional. E nunca, jamais abandonar seu posto de serviço ou entrega-lo em mãos de terceiros.

Por Ruth Galvão

Órgão conta com mais de 50 vagas para diversas áreas.

Quem está em busca de um emprego, precisa saber que o Posto de Atendimento ao Trabalhador, o PAT, das cidades de Rio Claro, Araraquara e São Carlos, no Estado de São Paulo, estão com mais de 50 vagas em aberto durante essa segunda-feira, dia 17 de abril. E o melhor, nas mais diversas e diferentes áreas de atuação.

PAT de Rio Claro

As vagas em Rio Claro são as seguintes: auxiliar de enfermagem, analista de tráfego, avaliador de automóveis, consultor de vendas, churrasqueiro, cozinheiro, enfermeiro, educador social, fonoaudiólogo, farmacêuticos e gerente comercial.

Além dessas oportunidades, ainda há vagas para mãe substituta, instalador de som e acessórios automotivos, oficial de manutenção predial, passadeira, oficial de serviços gerais, vendedor porta a porta, vigilante e técnico em enfermagem. Outra chance remete ao promotor de vendas, sendo duas dessas destinadas a pessoas com deficiência e com grande concorrência.

Para concorrer, basta ir à unidade do PAT localizada na Avenida 3.536, no Centro da cidade, com os seguintes documentos: número do PIS/Pasep, Carteira de Trabalho, CPF e RG.

PAT de Araraquara

Em Araraquara, as funções são de: operador de centro de usinagem de comando numérico, mecânico de manutenção de pá carregadeira e de supervisor de exploração agrícola.

O PAT de Araraquara está localizado na Rua Ivo Antônio Magnani, número 200, na Fonte Luminosa. Também é necessário levar os documentos já mencionados.

PAT de São Carlos

O PAT de São Carlos possui uma grande variedade de vagas, como: atendente de loja, acompanhante de idosos, auxiliar administrativo, auxiliar de enfermagem, atendente de mesa, auxiliar de cozinha, auxiliar administrativo, auxiliar de produção na área de confecção de roupas, auxiliar de limpeza (para pessoa com deficiência), cuidador de idoso e auxiliar de manutenção de caldeiraria.

As demais vagas são: caldeireiro industrial, cortador de roupas, caldeireiro serralheiro, caseiro, cozinheiro, costureira, mecânico de manutenção e eletricista, encanador industrial, instalador de som e acessórios para veículos, técnico mecânico, instalador de TV por assinatura, técnico de manutenção de máquinas, mecânicos diesel, monitor de prevenção de perdas, sushiman e, por fim, mecânico de máquinas pesadas em manutenção.

Para se candidatar, basta ir diretamente ao PAT na Avenida São Carlos, número 1.800, no Centro da Cidade, com os documentos já mencionados.

Kellen Kunz

Confira aqui as vagas de emprego abertas pelo PAT de São Carlos em Abril de 2017.

Para todos que estão à procura de um emprego perante as inúmeras dificuldades do mercado de trabalho e da gigantesca concorrência dos candidatos para conseguir uma vaga, temos uma possível saída. Os postos de atendimento ao trabalhador (PAT) da cidade de São Carlos e adjacências estão com 70 oportunidades de trabalho em aberto para vários cargos e diversos níveis escolares.

Na cidade de Araraquara, por exemplo, existem vagas para os cargos de operador de roçadeira, ferramenteiro, eletricista de veículos, servente, pedreiro, podador de árvores e programador de computador especializado em Delphi.

Na cidade de Pirassununga as oportunidades de trabalho em aberto são para as funções de professor das línguas alemã e inglesa, intérprete de libras, vendedor, pedagoga, motorista de trator, auxiliar de serviços gerais, podador e vendedor interno.

Já para a cidade de Rio Claro, as vagas em aberto destinam-se as funções de analista de tráfego urbano, atendente de loja, auxiliar de enfermaria, avaliador de veículos, cuidadora de idosos, enfermeiro, empregada doméstica, fonoaudiólogo, farmacêutico, mestre de obras civis, jardineiro, técnico em manutenção elétrica, operador de caixa, técnico em usinagem, operador de retroescavadeira, promotora de vendas, auxiliar de enfermaria e vendedor externo.

Para a cidade de São Carlos, algumas das vagas disponíveis são auxiliar de cozinha, auxiliar de manutenção, mecânico de máquinas pesadas, assistente de vendas, costureira, caseiros, dentre várias outras.

Para a cidade de Vargem Grande do Sul algumas vagas em aberto no PAT são para torneiro mecânico, supervisor de vendas, enfermeiro, operador de telemarketing, dentre outras oportunidades. Lembrando que para se fazer o cadastro e concorrer às vagas em aberto os documentos necessários são: RG, CPF, carteira de trabalho e previdência social, cartão do Pis/Pasep, título de eleitor e se for possível, levar a cópia de um currículo atualizado para agilizar o atendimento. Os endereços dos respectivos postos de atendimento ao trabalhador das cidades mencionadas podem ser vistos aqui. O horário de atendimento nos postos é das 8 até às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Boa sorte para todos durante a entrevista.

Rodrigo Souza de Jesus

Órgão conta com oportunidades para diferentes cargos.

A cidade de Hortolândia, em São Paulo, está com novas oportunidades de emprego sendo oferecidas por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). De acordo com as informações divulgadas, são oferecidas cinco vagas. Entre elas, vale destacar as chances voltadas para a área de atendimento.

Como se Candidatar

Os profissionais interessados em aproveitar essas vagas poderão se candidatar na Rua Luis Camilo de Carvalho, n° 581, 2° piso, no Open Shopping, Centro. O atendimento é feito entre às 8h e às 16h. É preciso que os interessados estejam portando a Carteira de Trabalho, o número do PIS, CPF e RG.

Os postos com vagas são os seguintes:

  • Atendente balconista
  • Açougueiro
  • Representante comercial
  • Vendedor externo
  • Auxiliar de escrituração fiscal

Dicas para quem quer entrar no mercado de trabalho

1- Atenção à entrevista

Quem quer conquistar uma vaga de emprego precisa se destacar dos demais. E isso não é apenas no currículo. É preciso também que o entrevistador seja surpreendido positivamente. Procure causar uma boa impressão e inovar na forma de apresentação. Mas cuidado para não exagerar.

2- Cuide da imagem pessoal

Ao participar de uma entrevista pessoal procure se apresentar corretamente. Tudo conta: as roupas, o tipo de vestimenta, a maquiagem, unhas e até o cabelo. Lembre-se do velho ditado: A primeira impressão é a que fica.

3- Informe-se sobre a empresa

É fundamental que o profissional busque o máximo de informações que puder sobre a empresa em que pretende atuar. Visite os sites, leia revistas de negócios e converse com gente que trabalha ou que já trabalhou no lugar. Demonstre interesse e mostre que tem algum conhecimento na entrevista.

4- Busque por empresas que apostam na formação

Ao buscar por vagas investigue também se a empresa na qual pretende se candidatar apoia e investe no crescimento de seus colaboradores oferecendo a eles a possibilidade de fortalecer e desenvolver competências pessoais e profissionais. Já durante a entrevista deixe claro que esse é um ponto que você valoriza muito.

5- Sempre adquira experiência

Aqui não é apenas a formação acadêmica que conta. O profissional que desenvolve experiências sociais ou ainda profissionais que possam servir de complemento a formação acadêmica com certeza será observado com atenção.

Por Denisson Soares

Órgão conta com 16 vagas para diversas funções.

Para quem está desempregado e procura uma oportunidade de trabalho, aqui vai uma boa notícia. O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Indaiatuba, município do estado de São Paulo, anuncia que há vagas a serem preenchidas.

Quem tiver interesse para ocupar uma das 16 diferentes ofertas de emprego anunciadas, deve ir ao posto, localizado na Rua Jacob Lyra, número 344, bairro Parque das Nações. É importante levar os seguintes documentos: CPF, RG, carteira de trabalho e previdência social (CTPS) e cartão do programa integração social (PIS). O horário de atendimento do PAT é das 7 horas até às 15h45, sempre de segunda a sexta-feira.

Veja quais são as chances disponíveis: Oficial de manutenção predial, Babá, Forneiro em olaria, Motorista carreteiro, Operador de prensa, Ajudante de carga e descarga, Representante comercial, Zelador, Técnico mecânico de ar condicionado, Ajudante de cozinha, Técnico químico, Vendedor, Confeiteiro, Encarregado de obras, Funileiro e Empregado doméstico.

A remuneração não foi informada, mas pode variar conforme a função. Aproveite essa oportunidade. Vá ao posto de Indaiatuba e saia do desemprego.

O município de Indaiatuba fica a 20 km de distância de Campinas, no interior do estado de São Paulo. A distância para a capital paulista é de 100 km. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a cidade possui cerca de 231 mil habitantes. O nome da cidade vem do tupi e significa "ajuntamento de indaiás", vegetação presente na região. Com um índice de desenvolvimento humano (IDH) de 0,788 e boa infraestrutura, a cidade é bastante convidativa.

A Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) do Governo Estadual de São Paulo disponibiliza os postos de atendimento ao trabalhador para ajudar os profissionais a ingressarem no mercado de trabalho. Além disso, oferta informações e dicas para quem busca emprego. O objetivo do estado paulista é promover renda e emprego, inclusive, contribuindo na procura das empresas por pessoal para formar suas equipes.

Inaugurados em 1994, atualmente existem 262 unidades em todo o estado de São Paulo. Outros serviços oferecidos nos postos são habilitação ao seguro-desemprego e emissão da carteira de trabalho.

Para tirar dúvidas e obter outras informações, anote o telefone do PAT: (19) 3834-1546.

Melisse V.

Órgão conta com 17 oportunidades para diversos cargos.

Para quem mora na cidade de Vinhedo (SP), está desempregado e ainda não encontrou uma possível recolocação nesse competitivo mercado de trabalho onde as vagas estão cada vez mais escassas, temos uma solução. O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade do interior paulista está com oferta de 18 vagas para cargos diversos com diferentes níveis de escolaridade.

As oportunidades em aberto são para os cargos de auxiliar de cozinha, auxiliar de cobrança, auxiliar de manutenção predial, caldeireiro montador, caseiro, conferente de mercadorias, confeiteiro, cozinheiro, encanador predial, eletricista predial, fresador, manobrista, mecânico de veículos, recepcionista bilíngue, torneiro mecânico, técnico em nutrição, técnico em eletrônica e zelador.

Os interessados podem fazer a inscrição de forma presencial em uma das duas unidades do PAT e os trabalhadores devem estar munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de escolaridade, comprovante de endereço, carteira de trabalho e cartão do Pis/Pasep. Vale lembrar que na hora do cadastro o candidato não pode omitir nenhum tipo de informações a seu respeito, pois se for constatado fraude ou inveracidades das mesmas, o candidato será eliminado do processo seletivo e não poderá mais se inscrever no posto do PAT, pois sua ficha ficará suspensa por tempo indeterminado no sistema de dados da empresa.

Salários e demais benefícios serão informados no ato da entrevista, mas pode variar de acordo com o grau de escolaridade, porte da empresa e experiência anterior na função. Todas as informações a respeito das vagas serão informadas pessoalmente no PAT. Caso o candidato não se interesse por nenhuma vaga em aberto, poderá fazer a ficha de cadastro para futuras oportunidades, pois como a rotatividade de vagas é muito alta, um breve contato poderá ser feito assim que uma vaga compatível aparecer.

O horário de funcionamento do PAT é das 8 até às 16 horas, de segunda a sexta-feira. Os endereços são: Rua Monteiro de Barros, 101, Centro e Rua Juliana Von Zuben Degelo, bairro Capela, ambas na cidade de Vinhedo (SP).

Boa sorte a todos no processo seletivo.

Rodrigo Souza de Jesus

Confira aqui as oportunidades de trabalho abertas no PAT de Capivari neste mês de março de 2017.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), da cidade de Capivari, interior do estado de São Paulo (SP), está com vagas de emprego abertas, para diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade.

As vagas são para: Analista de vendas, Aplicador de used, Assessor Comercial, Assistente Administrativo, Auxiliar de produção, Auxiliar de serviços gerais, Consultor de vendas, Coordenador de logística, Desenhista cadista, Eletricista de caminhão, estágio na área Administrativa, estágio em Comércio exterior, Líder de operações, Motorista de carreta, Mecânico de caminhão, Operador de dobradeira, Supervisor operacional, Técnico em segurança do trabalho, Vendedor, entre outras vagas disponíveis.

O valor do salário e benefícios oferecidos não foram informados até o momento e vale ressaltar que as vagas também podem sofrer alterações.

Os interessados para concorrer a uma das vagas citadas acima devem se dirigir até o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Capivari, juntamente com um currículo atualizado, RG, CPF, Carteira de Trabalho, cartão cidadão ou Cartão do PIS, comprovante de residência e realizar um cadastro com suas qualificações profissionais. Devem levar também a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para os cargos que se faz necessário.

O PAT de Capivari fica localizado a 137 km de distância de São Paulo, na Avenida Piratininga, nº 797 – bairro Santa Terezinha – Capivari, SP. O órgão fica aberto de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 8h30 às 11h00 e das 13h00 às 16h00. Para maiores informações os interessados podem entrar em contato através do telefone (19) 3492-9200, pelo e-mail pat@capivari.sp.gov.br ou através do site clicando aqui.

Sobre o Posto de Atendimento ao Trabalhador

Além de realizar a intermediação e a orientação entre profissionais em busca de emprego e as empresas que procuram mão de obra qualificada, o PAT também presta serviços de intermediação de mão de obra, habilitação ao Seguro-Desemprego e emissão de RG e Carteira de Trabalho.

Sobre o Município de Capivari

Capivari é um município do estado de São Paulo, fundado em 10 de julho de 1832. Recebeu este nome devido ao Rio Capivari, que corta a cidade.

Possui uma população total de 60 mil habitantes e seu acesso pode ser feito pelas rodovias SP-101, SP-306, SP-308, ou a BR-374.

Rebecca Vieira

Órgão conta com 43 oportunidades de trabalho em diversas áreas.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), da cidade de Americana, interior do estado de São Paulo (SP), está com 43 vagas de emprego abertas, para diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade.

As vagas são para: Ajudante de extrusora (1 vaga), Armador de estrutura de concreto (4 vagas), Auxiliar de limpeza (2 vagas), Carpinteiro (4 vagas), Costureira (1 vaga), Eletricista de automóveis (1 vaga), Empregada doméstica (2 vagas), Encanador industrial (5 vagas), Encarregado de carpintaria (1 vaga), Estoquista (1 vaga), Fonoaudiólogo – modalidade homecare (5 vagas), Frentista (2 vagas), Jardineiro (1 vaga), Mecânico de manutenção industrial – metalúrgica de peças automotivas (1 vaga), Promotor de vendas (10 vagas temporárias), Revisor de tecidos acabados – amostrista (1 vaga), Vendedor externo de móveis e decoração (1 vaga). O valor do salário e benefícios oferecidos não foram informados até o momento.

Os interessados para concorrer a uma das vagas citadas acima deve cadastrar seu currículo online no site www.americana.sp.gov.br, clicando na opção “PAT – Vagas de Emprego”.

O comparecimento no Posto de Atendimento ao Trabalhador só ocorrerá no caso de ser selecionado para uma entrevista. Vale ressaltar que as vagas também podem sofrer alterações.

O PAT de Americana fica localizado a 131 km de distância de São Paulo, na Rua Anhanguera, nº 16 – Centro de Americana, SP. Ele fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00. Para mais informações os interessados podem entrar em contato através do telefone (19) 3461-0289, pelo e-mail pat@americana.sp.gov.br ou através do site clicando aqui.

Cadastro de Currículo

Para cadastrar seu currículo online no site do PAT é necessário realizar um cadastro, com Nome completo, CPF, e-mail e uma senha de 8 dígitos, que contenham letras e números. Feito login, será direcionado para fazer o cadastro do currículo.

Sobre o Posto de Atendimento ao Trabalhador

Além de realizar a intermediação entre empresas que procuram mão de obra qualificada e profissionais em busca de emprego, o PAT também presta serviços gratuitos de inscrições para seguro-desemprego, para o Programa Estadual de Qualificação Profissional e Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência, além da emissão de Carteira de Trabalho.

Rebecca Vieira

Órgão conta com 16 oportunidades em diversas áreas de atuação.

Quem precisa encontrar vagas de emprego deve ir com frequência até o órgão responsável pela área. No estado de São Paulo, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) marca presença em algumas cidades. Por exemplo, no município de Amparo (SP), a entidade está disponibilizando vagas de emprego, visando recrutar profissionais de diversas áreas.

Os interessados devem procurar a unidade, um pouco mais cedo, com os documentos pessoais em mãos para a realização do cadastro do currículo. Segundo informações, o PAT de Amparo tem chances para as áreas de saúde e serviços gerais. Quanto a faixa salarial, a empresa ainda não divulgou informações.

Vagas no PAT de Amparo

Além do cadastro pela unidade, é possível também fazer o cadastro do currículo pelo site. Antes de informar os passos, veja a seguir quais vagas estão sendo ofertadas pelo PAT de Amparo.

De acordo com informações, há vagas para os cargos de Trabalhador Rural, Auxiliar de enfermagem, Porteiro, Auxiliar de jardineiro, Tratorista Agrícola, Cozinheiro(a) Geral, Técnico(a) de Enfermagem, Encarregado na Produção de Frios, Nutricionista, Enfermeiro(a), Gerente Administrativo, Fisioterapeuta Geral, Fonoaudiólogo(a), Instalador-Reparador de Linhas Telefônicas, Meio Oficial de Cozinha e Operador de Injetora de Plástico.

Cadastro do Currículo no PAT de Amparo

Como já foi dito, há duas opções de cadastro do currículo. A primeira é através da área virtual: http://maisemprego.mte.gov.br/, enquanto a segunda é por meio presencial, onde os interessados devem comparecer ao órgão, localizado na Bernardino de Campos, nº 705.

Vale lembrar que antes de ir ao ambiente, é preciso levar CPF, Carteira de Trabalho, RG e Cartão do Cidadão ou Número do PIS anotado. Para quem ainda não sabe, o PAT de Amparo funciona de segunda a sexta, das 8 às 16 horas.

Como encontrar vagas de emprego

Buscando por vagas de emprego? Saiba que os órgãos que disponibilizam propostas de trabalho estão com as portas sempre abertas, visando selecionar profissionais de diferentes áreas e de níveis de ensino variados. Para saber quais entidades estão com vagas abertas, primeiro, é claro, você deve identificar a companhia responsável que atua na sua cidade.

Há diferentes empresas ofertantes de oportunidades de trabalho pelo Brasil. Entre elas, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), o Sistema Nacional de Emprego (SINE), a Casa do Trabalhador e muitas outras opções. Depois de identificado, é necessário agora saber quais são as vagas disponíveis. Para isso, basta acessar o site da própria ou comparecer a uma unidade mais próxima.

Por último, basta o indivíduo seguir as exigências do órgão e levar os documentos pessoais para o instituto. Por lá, o profissional será guiado por um funcionário que irá solicitar informações para a realização do cadastro do currículo. Após isso, basta o candidato aguardar as empresas entrarem em contato, de acordo com seu perfil profissional.

Fábio Santos

Confira aqui as vagas de emprego abertas pelo PAT de Indaiatuba neste mês de fevereiro de 2017.

Para quem está procurando emprego, mora na cidade de Indaiatuba (SP) e procura uma recolocação nesse concorrido mercado de trabalho, eis a boa notícia. O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade, que fica no interior do estado de São Paulo, está com 16 vagas de emprego disponíveis para aqueles que procuram um lugar ao sol.

Os cargos em aberto são para auxiliar de costura, auxiliar de manutenção predial, cozinheira, empregada doméstica, lavador de carros, mecânico de manutenção elétrica, mecânico de refrigeração, montador de estrutura de alumínio, motorista de caminhão, pedreiro, representante comercial, serralheiro, técnico em refrigeração e vendedor.

Os documentos necessários para a inscrição no PAT são: RG, CPF, comprovante de endereço, carteira de trabalho e previdência social e cartão do PIS/PASEP. Os interessados podem comparecer no posto de atendimento de segunda a sexta-feira, das 7 até às 16 horas. Todas as informações sobre as vagas, bem como nível de escolaridade e demais exigências, podem ser tiradas pessoalmente na secretaria do PAT, bem como os salários e demais benefícios serão informados no ato da entrevista e varia muito de acordo com a empresa contratante.

O endereço do PAT é na Rua Jacob Lyra, 344, Bairro Parque das Nações. Vale lembrar que nenhuma informação pessoal ou profissional do candidato deverá ser omitida no ato da inscrição, pois tudo será devidamente checado pela equipe de Recursos Humanos responsável do PAT. Caso seja constatada alguma inveracidade das informações prestadas, o candidato é automaticamente eliminado do processo de seleção da empresa contratante. Recomenda-se que o candidato chegue na parte da manhã, para se garantir o atendimento, pois se o candidato chegar perto do horário de encerramento das atividades, o mesmo vai correr o risco de não ser atendido, além do tempo de espera na parte da tarde ser um pouco maior. Caso o posto de atendimento esteja muito cheio, o atendimento é direcionado para o outro dia pela manhã.

Não deixe a oportunidade passar em branco e faça já a sua inscrição no PAT, podendo ter a chance de trabalhar em uma grande empresa.

Boa sorte na entrevista e nessa nova etapa profissional.

Rodrigo Souza de Jesus

PAT da cidade de Barretos, em São Paulo, oferta várias vagas de emprego em diversos cargos.

O PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador – de forma conjunta com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, realizou a publicação de uma lista contendo diversas vagas de emprego nas mais variadas áreas do município de Barretos, cidade localizada no interior do Estado de São Paulo.

Caso você esteja, atualmente, em busca de alguma nova oportunidade para melhorar ainda mais sua vida profissional, fique atento, pois esta é uma chance grande para que você possa atingir seus objetivos. Estes postos de trabalho publicados por meio do PAT podem ser preenchidos ou podem sofrer alterações sem nenhum tipo de aviso prévio.

As oportunidades ofertadas, recentemente, pelo Posto de Apoio ao Trabalhador são as seguintes: Cozinheira para Restaurante de Indústria; Auxiliar de E-commerce; Mecânico Autônomo I; Operador de Guindaste; Operador de Extração; Operador de Máquina de Torno CNC; Vendedor Porta a Porta, Vendedor Externo e também Soldador.

Boa parte dessas oportunidades que estão sendo anunciadas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador pode fazer a exigência de um determinado período de experiência dependendo da área a ser preenchida pelo candidato, além de exigir uma certa disponibilidade de horário para que o candidato possa exercer a respectiva função.

É sempre válido lembrar que este tipo de vaga não costuma permanecer por muito tempo na lista de oportunidades disponíveis, então caso você tenha interessa em para participar do processo de seleção você deve realizar o cadastro de seu currículo atualizado no PAT, de forma presencial. O referido PAT está situado a Rua 32, ao número 564, no Antigo Prédio da Prefeitura do município, na área central da cidade de Barretos, no Estado de São Paulo.

Neste estabelecimento os atendimentos ocorrem no seguinte período, entre segunda e sexta-feira, nos horários que inicia às 8h e finaliza às 16h. Ao comparecer no respectivo estabelecimento o candidato a uma vaga de emprego deve estar portando os seguintes documentos: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física), o número do PIS (Programa de Integração Social), um Comprovante de endereço e Carteira de Trabalho.

Por Filipe Silva

Confira aqui as vagas de emprego abertas pelo PAT de Americana neste Mês de janeiro de 2017.

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Planejamento – Unidade de Desenvolvimento Econômico, através do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), realiza intermediação entre empresas que precisam de mão de obra e profissionais que procuram emprego. Presta serviços de inscrição para o seguro-desemprego, inscrição para o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ), para o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF) e emissão da carteira de trabalho.

O PAT de Americana (SP) abriu atualmente 86 vagas de emprego, fixas e temporárias, para diversos cargos na cidade. Os interessados devem fazer o cadastro online do seu currículo pelo site da prefeitura (http://www.americana.sp.gov.br). Todos os candidatos terão os currículos avaliados e serão convocados de acordo com a avaliação para entrevista.

Veja as vagas de emprego oferecidas pelo PAT:

  • Açougueiro: 1 vaga
  • Almoxarife – com curso de operador de empilhadeira: 4 vagas
  • Auxiliar de limpeza (temporária): 2 vagas
  • Cortador de tecidos: 1 vaga
  • Costureira (galoneira e overloque): 2 vagas
  • Costureiro big bag – urgente: 8 vagas
  • Cozinheiro: 1 vaga
  • Eletrecista de mantenção predial (vaga temporária): 1 vaga
  • Encarregado de expedição: 5 vagas
  • Encarregado de obra: 2 vagas
  • Estagiário de administração: 2 vagas
  • Estagiário de farmácia: 2 vagas
  • Faxineira – morar nas proximidades do bairro Cidade Jardim: 1 vaga
  • Mecânico de manutenção – tecelagem/jato de ar: 10 vagas
  • Mecânico de manutenção senior: 1 vaga
  • Montador de andaime: 8 vagas
  • Motorista de caminhão – CNH "D" (vaga temporária): 2 vagas
  • Oficial de serviços gerais – obras em estradas (vaga temporária): 4 vagas
  • Operador de carga e descarga: 5 vagas
  • Operador de fiação de algodão: 13 vagas
  • Operador de máquina extrusora: 1 vaga
  • Porteiro: 4 vagas
  • Recepcionista: 1 vaga
  • Representante comercial: 1 vaga
  • Servente de pedreiro: 1 vaga
  • Tecelão – Tear Panter: 1 vaga
  • Vendedor externo – produtos de informática e ar condicionado: 1 vaga
  • Vigilante bancário: 1 vaga

Fique atento aos requisitos da vaga, algumas pedem cursos específicos, outras, como a de motorista de caminhão, pedem CNH “D”. Observe também que algumas são vagas temporárias. Verifique com atenção, preencha seu currículo pelo site e não perca essa oportunidade de ingressar no serviço público.

Os salários não foram divulgados pelo site da prefeitura, porém, para mais informações seguem os dados de funcionamento do PAT:

PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador

  • Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00.
  • Endereço: Rua Dom Pedro II, 25 – Centro – Americana, SP.
  • Telefone: (19) 3461-0289
  • E-mail: pat@americana.sp.gov.br

ELTON LUCIO RODRIGUES

Confira aqui as vagas de emprego abertas pelo PAT na Região de Ribeirão Preto neste mês de janeiro de 2017.

Para quem é do estado de São Paulo e busca entrar no mercado de trabalho no início do ano, pode concorrer as vagas de emprego da região de Ribeirão Preto (SP). Segundo informações, são 11 cidades envolvidas com 102 propostas de trabalho. Ainda segundo informações, os salários são variados, podendo chegar até R$ 3 mil.

Quem estiver interessado em concorrer a cargos como de confeiteiro, técnico em enfermagem, engenheiro químico, serralheiro, entre outros, deve ir até o PAT da cidade realizar o cadastro. É importante levar os documentos pessoais, comprovante de residência e a carteira de trabalho.

Barretos

Para os moradores de Barretos (SP), há funções de Mecânico, Confeiteiro, Torneiro CNC, Soldador, Vendedor Interno e Padeiro. O PAT da cidade está situado na Rua 30, n.º 564, no Centro. Procure o órgão no horário das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Bebedouro

Em Bebedouro, as oportunidades são para as funções de Analista de laboratório, Auxiliar de linha de produção, Comprador/almoxarife, Caixa, Mecânico industrial, Engenheiro químico, Mecânico de manutenção caminhão, Montador, Mecânico de manutenção de caminhão a diesel, Operador de caldeira, Operador de caixa, Porteiro, Operador de pá-carregadeira, Professor de alemão, Professor de francês, Professor de espanhol, Serralheiro, Professor de inglês, Professor de italiano e Soldador, Vendedor interno, Supervisor de montagem, Trabalhador rural, Técnico em enfermagem, Técnico de impressoras e multifuncionais e Vendedor de comércio varejista

O PAT de Bebedouro está situado na Rua Prudente de Moraes, nº 700, no Centro. O horário de funcionamento é das 8h às 16 h, de segunda a sexta-feira.

Franca

No município, os moradores podem concorrer aos cargos de Auxiliar de Cozinha, Balconista, Auxiliar de linha de produção, Borracheiro, Auxiliar de serviços gerais, Cuidador de idosos, Fiscal de caixa, Estoquista, Técnico de enfermagem e Supervisor comercial. A unidade do PAT de Franca inicia o atendimento das 8h às 17, de segunda a sexta. O órgão fica localizado na Rua Campos Sales, nº 1.495, no Centro.

Jaboticabal

Localizado na Esplanada do Lago Carlos Rodrigues Serra, nº 160, bairro Vila Serra, o PAT de Jaboticabal conta com vagas para Ajudante de Motorista, Montador de Estruturas Metálicas, Analista Programador, Operador de Pá Carregadeira, Assistente Comercial, Motorista de Perua, Auxiliar de Escritório, Motorista de Caminhão, Operador de Motoniveladora e Técnico Agrícola. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 e das 13h às 17h.

Ribeirão Preto

O PAT de Ribeirão Preto funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, e está situado no Poupatempo no Novo Shopping, na Avenida Presidente Kennedy, nº 1.500. Por lá, há propostas para Ajustador mecânico, Mecânico de automóvel, Assistente administrativo, Padeiro, Atendente de telemarketing e Vendedor de serviços.

Outras oportunidades estão nos PATs de Sertãozinho (SP), Cristais Paulista (SP), Guaíra (SP), Jardinópolis (SP), Morro Agudo (SP) e São Joaquim da Barra (SP).

Fábio Santos

São 102 vagas sendo oferecidas no PAT da região de Ribeirão Preto (SP).

Atenção Ribeirão Preto e região!

OPosto de Atendimento ao Trabalhador está oferecendo 102 postos de trabalho para 11 municípios da região da Cidade de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo.

As vagas foram disponibilizadas na última segunda-feira, dia 09 de janeiro. São diferentes oportunidades para profissionais com nível escolar diferentes, em que as remunerações podem chegar até R$ 3 mil.

O PAT oferece vagas de engenheiro químico, confeiteiro, serralheiro, técnico de enfermagem e outras, nas seguintes cidades: Sertãozinho, Ribeirão, Franca, Barretos, Bebedouro, Cristais Paulista, Jaboticabal, Guaíra, Jardinópolis, São Joaquim da Barra e Morro Agudo.

Os interessados que desejarem conhecer todas as vagas disponíveis, empresas e remunerações, devem procuram as unidades do PAT dessas regiões.

As inscrições também só poderão ser feitas pessoalmente nos Postos de Atendimento ao Trabalhador. Para isso é preciso levar os documentos pessoais como Carteira de Trabalho, RG, CPF, Número do PIS/NIT, além do comprovante de residência atual.

Veja abaixo os endereços de algumas unidades de Postos de Atendimento ao Trabalhador e as vagas disponíveis:

PAT de Barretos: R: 30, número 564, região central, no prédio antigo da Prefeitura. Oferece vagas de confeiteiro, Mecânico de bombas hidráulicas, padeiro, soldador, torneiro CNC e vendedor interno.

PAT de Bebedouro: está situado na R: Prudente de Moraes, número 700, região central.

PAT de Franca: situada na R: Campos Sales, número 1.495, na região Central. Oferece vagas para auxiliar de cozinha, auxiliar de linha de produção, auxiliar de serviços gerais, balconista, borracheiro, cuidador de idosos, estoquista, fiscal de caixa, técnico de enfermagem e supervisor comercial.

PAT de Jaboticabal: situado na Esplanada do Lago Carlos Rodrigues Serra, número 160, no bairro da Vila Serra. Vagas para ajudante de motorista, analista programador, assistente comercial, auxiliar de escritório, motorista de perua, motorista de caminhão, técnico agrícola, operador de motoniveladora e operador de pá carregadeira.

PAT de Ribeirão Preto: localizado na Avenida Santa Luzia, número 203. Vagas para: ajustador mecânico, assistente administrativo, mecânico de automóvel, padeiro, vendedor de serviços e assistente de telemarketing.

PAT de Sertãozinho: situado na R: Voluntário Otto Gomes Martins, número 1.380, na região central da cidade. Vagas para: auxiliar de limpeza, caseiro, encarregado de supermercado, analista de suprimentos, pedreiro, vendedor externo e outras.

Por Sirlene Montes

Confira aqui as vagas de emprego abertas pelo PAT de Sumaré (SP) em janeiro de 2017.

O ano de 2017 já começou bem para a comunidade de Sumaré, pois o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da cidade do interior de São Paulo está com 71 oportunidades de trabalho em aberto. Uma excelente oportunidade para quem deseja começar o ano em um novo emprego.

Dentre as vagas oferecidas pelo PAT de Sumaré estão os seguintes cargos:

– Técnico de enfermagem;

– Auxiliar de enfermagem;

– Médico fonoaudiólogo;

– Professor de educação física;

– Terapeuta ocupacional;

– Atendente em loja;

– Auxiliar de linha de produção.

Como as funções são de áreas bem diferentes, os salários também possuem valores diferentes, a depender da cada função.

Para se inscrever no processo seletivo e concorrer a uma das vagas ofertadas, o interessado necessita ir ao Posto de Atendimento ao Trabalhador da cidade de Sumaré, que está localizado na Praça das Bandeiras, número 650, no centro da cidade. É importante levar os documentos pessoais, como CPF, Carteira de Trabalho, RG, número de cadastro no PIS e comprovante de residência.

O PAT de Sumaré atende das 8 da manhã até às 4 horas da tarde, de segunda a sexta.

O Trabalhador ao levar seus documentos ao PAT tem seus dados pessoais e profissionais cadastrados no sistema e assim efetua sua inscrição no processo seletivo. Porém, muitos processos seletivos realizam análise de currículo e entrevistas com os candidatos. Dessa forma o PAT orienta que no currículo sejam dispostas apenas informações necessárias, como formação, experiência profissional e objetivos. Além de endereço e telefone de contato.

Durante a entrevista, a dica é que se mantenha a calma e autenticidade. Não adianta mentir sobre suas qualificações profissionais, se não se pode comprová-las. Procure demonstrar interesse no cargo pretendido, disponibilidade e vontade de aprender e contribuir.

Atualmente existe no mercado de trabalho uma enorme concorrência de profissionais em busca de emprego, principalmente devido a forte crise econômica pela qual o Brasil vem passando e ocasionou milhares de desempregados em todo o país.

Nesse sentido, procure fazer cursos de atualização e aperfeiçoamento profissional. Na internet é possível encontrar bons cursos em diversas áreas, que são gratuitos e podem ajudar na hora de conseguir um emprego.

O PAT de Sumaré está fazendo a sua parte, agora você trabalhador faça a sua. Inscreva-se.

Sirlene Montes

Órgão oferece 10 vagas em sete áreas diferentes.

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Mogi Guaçu disponibiliza vagas de empregos para sete áreas diferentes, sendo uma ótima oportunidade para quem está em busca de uma recolocação profissional ou busca a primeira oportunidade de emprego.

O Município do estado de São Paulo vem sofrendo com o desemprego, devido ao reflexo da crise financeira e política pela qual o país vem passando. Segundo informações do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), Mogi Guaçu ocupa a 14ª posição no estado de São Paulo com a maior taxa de desemprego, com dados referentes a outubro de 2016. São mais de 8 mil demitidos, sendo inferior a 6 mil o número de admitidos, com média de 15% de aumento do desemprego relacionado ao mesmo período no ano anterior.

O profissional que deseja concorrer a uma das vagas disponíveis deverá comparecer pessoalmente no PAT de Mogi Guaçu, munidos dos seus documentos pessoais (Identidade, CPF e PIS), além do currículo atualizado e da Carteira de Trabalho.

As oportunidades são para as seguintes áreas:

Contact Center: As vagas são destinadas para profissionais que tenham concluído o ensino médio e tenham acima de 18 anos. Para a função de Operador de Telemarketing, não é necessário experiência. O regime de trabalho é 6×1, onde o profissional terá 1 folga semanal e irá trabalhar no período de 06 horas por dia.

Educação: As vagas disponíveis são para professores de Inglês, Informática e Dança. É necessário que o candidato tenha experiência anterior comprovada na função e disponibilidade total.

Comércio: Para a área comercial, existem oportunidades para padeiros, costureiras e motoristas (com experiência em entregas de mercadorias). Todas as oportunidades são para início imediato

Estágio: Os estudantes que buscam estágio também poderão concorrer as vagas destinadas ao curso de Direito. É necessário que os estudantes estejam cursando a partir do 3˚ período.

Os candidatos devem comparecer ao PAT de segunda a sexta-feira, de 8h às 16h. O PAT está localizado na Rua São José, 49, no Centro de Mogi Guaçu. O Posto de Atendimento ao Trabalhador também aceita currículos para o cadastro de reservas para oportunidades futuras, caso não tenha nenhuma oportunidade que se enquadre no perfil do candidato.

Diego Jose Laureano

Oportunidades são para profissionais de várias áreas e cargos.

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador do Alto Tietê, em parceria com o programa Emprega Mogi, disponibilizaram mais de 570 vagas nesta semana e em diversas cidades da região.

Nos postos de atendimentos os candidatos encontrarão 240 vagas, são elas :

  • Operadores de telemarketing (100 vagas na região de Poá , 20 vagas em Ferraz de Vasconcelos e 50 vagas em Mogi das Cruzes);
  • Auxiliar de enfermagem (30 vagas em Poá) ;
  • Atendente de lanchonete (15 vagas em Ferraz de Vasconcelos );
  • Atendente de lojas e mercados (8 vagas em Ferraz de Vasconcelos );
  • Porteiro de edifício (4 vagas em Ferraz de Vasconcelos ):
  • Faxineiro (1 vaga em Ferraz de Vasconcelos);
  • Vendedor de comércio varejista (15 vagas em Itaquaquecetuba);
  • Jardineiro, preparador de tintas , serralheiro e trefilador de borracha também são vagas existentes em Itaquaquecetuba, porém, de quantidade informada.
  • Alimentador de linha de produção (1 vaga em Suzano e 10 vagas em Santa Isabel);
  • Cozinheiro geral e industrial, auxiliar nos serviços de alimentação, operador de escavadeira, trabalhador de manunteção de edificações, costureiro, encanador, cerzidor e açougueiro também são vagas existentes em Santa Isabel, porém de quantidade informada.
  • Pedreiro (3 vagas em Santa Isabel) ;
  • Confeiteiro (2 vagas em Santa Isabel).

E através do progama Emprega Mogi que os canditados encontrarão também muitas vagas na área de Operador de telemarketing, inclusive duas foram destinadas a portadores de deficiências que também poderão concorrer a 10 vagas para auxiliar de limpeza e 5 vagas para auxiliar de produção.

Candidatos que possuem ensino médio concorrem a vagas nas áreas de barman , atendente de restaurante , engenheiro agrônomo , costureiro, porteiro , gastronomia , vendedor e supervisor de atendimento (requer curso em hotelaria).

Para maiores informações os canditador poderão acessar o site do Emprega Mogi ou efetuar um cadastro no site da Secretaria Estadual de Emprego e Relação do Trabalho.Os interessados devem se encaminhar até a unidade mais próxima dos PATs, portanto os documentos : RG , CPF e Carteira de trabalho, no horário de funcionamento que é de segunda a sexta- feira das 08h às 17h, nos endereços :

  • Itaquaquecetuba – Rua Dom Thomaz Frey, 89, Centro
  • Ferraz de Vasconcelos – Avenida Américo Trufeli, 60, Conjunto Residencial José C. Moriel
  • Mogi das Cruzes – Avenida Cândido Xavier de Almeida Souza, 117, Centro Cívico /
  • Poá – Rua 26 de Março, 72, Centro /
  • Santa Isabel – Praça Fernando Lopes, n° 32/34, Centro
  • Suzano – Rua Doutor Paulo Portela, 194, Centro.

Boa Sorte !

Bruna Tabara dos Santos

Veja aqui as vagas ofertadas pelo PAT de Araraquara (SP) nesta última semana de junho de 2016.

Em busca de propostas de trabalho? Saiba que toda semana há vagas nos órgãos ofertantes de emprego, que podem ser encontrados em diversos estados brasileiros. O Posto de Atendimento ao Trabalhador, que é chamado de PAT, é um exemplo a citar. Este órgão tem ajudado muitos a ingressarem no cenário de trabalho. Com ofertas toda semana, a entidade visa profissionais de diferentes áreas. E para concorrer é preciso ter experiência de trabalho, nível de ensino concluído e, em alguns casos, disponibilidade de horários. Se esse é o seu perfil, você pode comparecer na unidade mais próxima para executar o cadastro do currículo.

Na cidade de Araraquara, no estado de São Paulo, o PAT está presente e já anunciou nesta semana a existência de novas oportunidades. Segundo informações, a companhia está recrutando profissionais para 12 cargos. Se estiver interessado, pode conferir na tabela abaixo as funções disponíveis para a última semana de Junho.

  • Empregado Doméstico nos Serviços Gerais – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Vendedor Externo – Nível de Ensino – Superior Completo
  • Encarregado de Expedição – Nível de Ensino – Superior Completo
  • Motorista de Caminhão – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Operador de Caixa e Operador de Retro-escavadeira – Nível de Ensino – Fundamental Completo e Não Exige
  • Técnico de Suporte – Nível de Ensino – Técnico Completo
  • Estágio em Recursos Humanos – Nível de Ensino – Superior Incompleto
  • Cozinheiro Geral – Nível de Ensino – Não Exige
  • Zelador – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Atendente Balconista e Atendente de Lanchonete – Nível de Ensino – Fundamental Completo

Possui experiência em alguma das funções? Então você está apto para concorrer a uma vaga. Saiba como cadastrar o currículo.

Como Cadastrar Currículo no Posto de Atendimento ao Trabalhador

Para realizar o cadastro, antes de ir a unidade, o profissional deve organizar alguns documentos. Entre eles CPF, RG e a Carteira de Trabalho são os mais importantes. O profissional deve ficar atento aos horários de atendimento, pois será necessário chegar ao ambiente um pouco mais cedo, de preferência uma ou duas horas antes da abertura. Sabendo disso, compareça ao Centro Administrativo e Social "Weenis Dias Macieira", que está localizado na Rua Ivo Antônio Magnani, nº 200. Segundo informações, o atendimento ocorre das 7h15 às 12h45. Por fim, verifique informações sobre as propostas, pois podem sofrer alterações no decorrer do dia. Para acompanhar esses e outros detalhes acesse o portal eletrônico do Sine de Araraquara: www.araraquara.sp.gov.br.

Por Flavinha Santos

Oportunidades são para esta última semana de junho de 2016 e contará com oportunidades para diversas funções.

Para a temporada final de Junho há vagas de emprego em diversos órgãos, que estão espalhados pelas grandes cidades do país. Com várias propostas para diferentes áreas, os órgãos estão selecionando profissionais de vários níveis de ensino, dando preferência também para os portadores de deficiência.

Entre as entidades mais conhecidas, podemos citar o Posto de Atendimento ao Trabalhador, conhecido por PAT, que já está divulgando as novas propostas. Está companhia tem auxiliado muitos brasileiros a retornarem ou ingressarem ao mercado de trabalho, principalmente os profissionais das cidades paulistas.

Falando em cidades de São Paulo, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está presente em Bariri, onde os moradores já podem comparecer na unidade, pois já está disponível a nova lista com mais de 15 oportunidades de emprego.

Se estiver interessado, pode conferir logo abaixo quais os cargos que estão sendo disponibilizados.

  • Operador de Caldeira Pleno: Vagas 1
  • Estagiário de Comunicação Social: Vagas 1
  • Fiscal de Caixa: Vagas 1
  • Carpinteiro: Vagas 1
  • Instrutor de Autocad 2d/ 3d: Vagas 1
  • Mecânico (Automotivo Júnior, de Moenda Pleno e Moenda Sênior): Vagas 3
  • Soldador: Vagas 1
  • Eletricista Automotivo Pleno: Vagas 6
  • Técnico em Laboratório e Técnico em Segurança do Trabalho Júnior: Vagas 2

Se interessou em uma das propostas acima? Então compareça na sede do órgão para realizar o cadastro do currículo. Logo abaixo você aprende como cadastrar o documento.

Como Cadastrar Currículo no Posto de Atendimento ao Trabalhador

Currículos são cadastrados na sede do PAT, que pode ser encontrada na Rua Camilo Resegue, nº 68. Mas antes de comparecer ao ambiente, é necessário segui algumas recomendações. Entre elas, chegar ao local um pouco mais cedo, analisar as informações sobre as propostas e organizar corretamente os documentos necessários para o cadastro. Por conta da divulgação das vagas, um alto número de candidatos podem aparecer na entidade, formando assim longas filas. E você pode evitar, chegando uma ou duas horas antes da abertura. Como as informações podem sofrer alterações no decorrer do dia, o profissional ao cadastrar o currículo pode não encontrar mais a tal vaga. E evitar esse problema é tarefa do candidato, verificando as informações no site da unidade. Quanto aos documentos, RG, CPF, Comprovante de Residência e Carteira de Trabalho devem ser levados para o local. E para obter outros detalhes acesse agora mesmo o site do PAT de Bariri: www.bariri.sp.gov.br.

Por Flavinha Santos