Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui




  


Empresa tem vagas abertas para os cargos de Coordenador de Operações, Assistente Administrativo, Analista de Negócios TI Pleno e Analista Administrativo JR.

Para as importantes empresas só há uma saída: selecionar os melhores profissionais do mercado. Por isso, quem busca ingressar ou voltar ao campo de serviço, deve apresentar boas qualificações. E quando se trata de enriquecer o currículo, os profissionais optam pelos cursos técnicos de importantes órgãos.

Com os cursos técnicos muitas pessoas conseguem conquistar a tão sonhada entrevista de emprego, que por sua vez a vaga desejada naquela poderosa marca. Falando em marca famosa, a Ouro Verde tem oportunidades para profissionais com cursos técnicos. Saiba mais!

Ouro Verde:

Em 1985 a empresa, por Celso Frare, iniciou suas atividades. Tudo começou em Ponta Grossa, no Paraná. Abrangendo o ramo de locação, a empresa trocou de nome e passou a ser conhecida como Ouro Verde Transporte e Locação de Veículos. A mudança abriu novas portas e a entidade conquistou clientes de maior expressão nacional.

Com a chegada dos novos consumidores, a Ouro Verde presenciou um crescimento assustador no país. Precisou recrutar mais profissionais para que a qualidade dos serviços continuasse da mesma maneira. Atualmente, muitas coisas não se modificaram, a não ser o processo de contratação que é disponibilizado todos os meses na companhia.

Em 2017, o processo já se iniciou. Mas a marca é bem rigorosa no seu processo seletivo. Os candidatos devem obedecer aos requisitos e precisam estar atento ao portal eletrônico da Ouro Verde, já que é por lá que as vagas são disponibilizadas.

Vagas Ouro Verde 2017:

Dentre muitas propostas, é possível que o candidato se depare com as funções a seguir: Coordenador de Operações, Assistente Administrativo, Analista de Negócios TI Pleno e Analista Administrativo JR.

Algumas funções exigem grau superior, domínio do idioma inglês, disponibilidade para inicio imediato, entre outras exigências.

Os interessados podem acessar o site da empresa, que apresenta a área ''trabalhe conosco'' (https://ouroverdecdt.elancers.net/frames/ouroverde/frame_geral.asp) e procurar pelas ofertas. Depois de identificada, clique no campo ''cadastre-se''. Caso já tenha cadastro e queira organizar os dados, clique em ''alterar dados''. Além dessas opções, há outras para entender melhor sobre a empresa.

Por fim, vale informar que as oportunidades podem ser alteradas ou sofrer alterações no decorrer do dia. Por isso, procure analisar as vagas com suma urgência.

Por Fábio Santos

O Grupo Ouro Verde, que atua no setor de locação de máquinas e equipamentos pesados, informou recentemente que já se encontram abertas as inscrições para o seu Programa de Trainee 2014.

De acordo com as informações divulgadas, estão sendo oferecidas oito oportunidades. As vagas são para as cidades de Curitiba (PR), Sertãozinho (SP), Nova Alvorada do Sul (MS) e Teodoro Sampaio (SP).

A informação é de que esta oportunidade é voltada para candidatos que possuem graduação completa (entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013) nos cursos de Ciências Contábeis, Engenharia Mecânica, Tecnologia da Informação, Administração, Economia, Mecatrônica, Engenharia Elétrica e Engenharia de Produção.

Os interessados que atenderem os requisitos de participação exigidos poderão se inscrever até o dia 16 de outubro de 2013. As inscrições serão feita mediante o envio de currículo para o e-mail traineeouroverde@cmc-hr.com.br.

O valor do salário oferecido não foi informado. Entretanto, de acordo com a empresa, o mesmo é compatível com o mercado de trabalho. Além disso, a empresa oferece assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros e previdência privada.

No fim do programa, que deverá ser em janeiro de 2015, o trainee que for o autor do melhor projeto terá a oportunidade de realizar um curso de curta duração no Exterior. O mesmo deverá ser feito em alguma universidade de primeira linha.

Por Denisson Soares