Oportunidades exigem ensino médio e idade superior a 18 anos.

Começar bem o ano com um emprego é o desejo de milhares de brasileiros que se encontram em situação de desemprego em meio ao quadro de crise econômica que se encontra no país, em diversas cidades brasileiras.

Para os que buscam a oportunidade do primeiro emprego ou apenas uma posição para se reintegrar ao mercado de trabalho, a função de operador de telemarketing pode ser uma boa pedida, já que a jornada de trabalho geralmente é de seis horas diárias, de segunda a sábado (em alguns casos isso pode mudar), além da flexibilidade em se trabalhar em turnos da manhã, tarde, noite e madrugada.

Moradores de Campina Grande/PB devem ficar atentos as vagas divulgadas pelo SINE (Sistema Nacional de Emprego), que anunciou nesta semana a abertura de mais de 200 postos para o cargo de operador de telemarketing. A informação é de que são diversas empresas do ramo oferecendo chances para atuação em setores diferentes como: atendimento receptivo, vendas de assinaturas de TV, internet, telefone fixo e móvel, dentre outras.

Não foram divulgadas informações com relação ao salário, mas normalmente um operador de telemarketing tem como direito, além de salário mínimo em registro CLT, a benefícios como vale transporte, alimentação, plano de saúde e odontológico, dentre outras vantagens.

Aos interessados vale ressaltar que há a necessidade de conclusão de ensino médio e ser maior de 18 anos. Para algumas vagas é requerido experiência anterior e conhecimentos básicos em pacote office e informática. É possível desenvolver-se profissionalmente nesta área, já que dentro de muitas dessas empresas, após alguns meses, são oferecidas oportunidades para ser promovido a cargos mais elevados como: supervisor de equipes, auxiliar de backoffice, coordenador de operação, entre outras.

Quem quiser fazer parte do processo de seleção deve comparecer ao SINE de Campina Grande, que fica na Rua Afonso Campos, 143, Centro. O melhor de tudo é que as contratações são para início imediato. Quanto mais rápido comparecer ao local, maiores são as chances de conseguir começar o ano com a carteira assinada.

Além destas, o site do SINE conta com outras vagas em diversas áreas. Para saber um pouco mais a respeito clique no link: http://www.sine.com.br.

Por Juliana Alves de Souza


Procurando uma boa chance para ingressar no mercado de trabalho já no início do ano? Então fique ligado, pois essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.

A CSU CardSystem, empresa especializada em terceirização de processamento de meios eletrônicos de pagamento, abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais para preencher seu quadro fixo de funcionários. Os selecionados irão atuar na cidade de Barueri, município localizado na Região da Grande São Paulo. Os vencimentos podem chegar a R$ 1.5 mil.

Ao todo são oferecidas 250 vagas de emprego para a função de Operador de Telemarketing. A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial na parte da tarde.

Para se candidatar às oportunidades é necessário que os interessados estejam cursando pelo menos o 2º ano do ensino médio e tenham conhecimentos em aplicativos de escritório (PowerPoint, Word, Excel e Outlook). Não é necessário possuir experiência anterior na área.

Entre as atividades a serem desempenhadas, os profissionais que forem selecionados irão atuar com vendas de produtos bancários.

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT) e salário inicial que pode variar entre R$ 683 e R$ 1.5 mil. Além da remuneração, a CSU CardSystem oferece Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Comissões por Produtividade, Participação nos Lucros (PLR), Seguro de Vida, Vale Refeição e Vale Transporte.

Os candidatos que desejarem participar do processo de contratação deverão comparecer de segunda a sexta-feira, às 09:00 ou às 14:00, na Rua Piauí, Nº 136, em Barueri – SP (em frente à estação Antônio João da CPTM).

Outra opção é acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.csu.com.br. Na página é preciso clicar no link “Trabalhe Conosco”, onde será possível verificar os procedimentos completos para a contratação.

Por Ramon Raleandro


O Grupo Master Brasil, empresa especializada em oferecer serviços de Call Center e Teleatendimento, abriu um processo de seleção com o intuito de contratar novos profissionais para compor o seu quadro fixo de funcionários. As oportunidades são para atuar na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Ao todo, são oferecidas mais de 200 vagas de emprego.

As oportunidades são direcionadas para as funções de Operador de Telemarketing (Ativo) e Auxiliar de Serviços Gerais (Foco em Limpeza).

Para se candidatar às chances de Operador de Telemarketing é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau). A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial na parte da tarde, das 15:00 às 21:20, com escala de seis dias trabalhados por um de folga (6 X 1).

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT) e salário fixo inicial de R$ 690. Além da remuneração, o Grupo Master Brasil ainda proporciona aos recém-contratados diversos benefícios, tais como Assistência Médica, Assistência Odontológica, Participação nos Lucros (PLR), Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Oportunidade de Crescimento Profissional e Convênio com faculdades e cursos profissionalizantes.

Já para concorrer às vagas de Auxiliar de Serviços Gerais, é exigido que os candidatos possuam apenas o ensino fundamental (1º grau). A remuneração oferecida varia entre R$ 600 e R$ 700. A carga horária de trabalho será cumprida em período integral.

Quem deseja participar da seleção poderá encaminhar o currículo profissional para trabalhe_conosco@grupomasterbrasil.com.br. Outra opção é acessar o site da empresa, por meio do endereço eletrônico www.grupomasterbrasil.com.br . Na página, clique no link “Trabalhe Conosco”, onde será possível preencher os dados pessoais e cadastrar o CV.

Para obter mais informações ainda é possível entrar em contato com o Grupo Master Brasil, por meio do número de telefone (31) 3239-1555 (ramais 1194 e 1197).

Por Ramon Raleandro


A TSA Gestão de Qualidade, empresa de Contact Center especializada em oferecer serviços em monitoria da qualidade, abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais para preencher seu quadro fixo de funcionários. Os selecionados irão atuar na região Norte da cidade de São Paulo (SP). Ao todo, são oferecidas 10 oportunidades de emprego. O início é imediato.

As vagas são direcionadas para a função de Operador de Telemarketing Ativo de Pesquisa. A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial, de segunda a sexta das 15:00 às 21:20 e aos sábados das 10:00 às 16:20. É necessário possuir experiência anterior.

Para se candidatar às chances é preciso que os interessados sejam maiores de 18 anos, possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau), tenham fácil acesso a Zona Norte da Capital Paulista e possuam conhecimentos em aplicativos de escritório (PowerPoint, Excel, Outlook e Word).

Os profissionais que forem contratados irão atuar no bairro da Vila Guilherme.

A empresa oferece salário fixo inicial de R$ 690, além de assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros (PLR), vale alimentação e vale refeição.

Quem deseja participar da seleção deve acessar o site da TSA Gestão de Qualidade, por meio do endereço eletrônico www.tsaqualidade.com.br. Na página, o profissional deve clicar em “Pessoas” e em seguida no link “Trabalhe na TSA”, onde será possível preencher os dados pessoais e anexar o currículo profissional.

Por Ramon Raleandro


A empresa Vikstar, atuante no ramo de telecomunicações, está promovendo um processo de seleção com a finalidade de contratar novos colaboradores na cidade de São Paulo. Os contratados trabalharão no Bairro de Itaquera, localizado na Zona Leste da Capital.

Ao todo, estão sendo ofertadas 250 vagas de emprego para o cargo de Operador de Telemarketing Ativo. Vale salientar que as jornadas de trabalho serão cumpridas de segunda-feira a sábado, das 15:00 às 21:00, havendo folgas alternadas nos domingos e feriados.

Para concorrer às vagas é necessário que os profissionais tenham o ensino médio completo ou prestes a concluir. Além disso, é necessário ter idade mínima de 18 anos, possuir fácil acesso ao local de trabalho, ter capacidade de trabalhar em equipe e possuir boa comunicação. Experiência anterior não será exigida.

A empresa contratante oferece salário variável entre R$ 683 e R$ 1.2 mil. Os contratados receberão ainda Assistência Médica, Auxílio Creche, Assistência Odontológica, Comissões, Vale Refeição no valor de R$ 8 por dia, Vale Alimentação, Vale Transporte e outros incentivos.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, no site www.vikstar.com.br, especificamente no campo “Trabalhe Conosco”, onde mais informações podem ser conferidas.

Para saber mais detalhes, telefone para o número (11) 2723-7777.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Guia Futuro Publicidade, empresa atuante no ramo de publicidade e propaganda, oferece oportunidades na área de atendimento em filial localizada na cidade de São Paulo, capital.

As vagas são para cargos de operador de telemarketing (15 vagas), para atuar em serviços de vendas de publicidades à carteira de clientes, bem como também prospectar novos clientes para empresa, serviços de cobranças em geral, SAC, entre outros serviços pertinentes.

Os candidatos ás vagas devem possuir ensino médio completo, além de idade mínima de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda á sexta-feira no período das 09h00 ás 17h00 e conhecimentos em informática, vendas e telemarketing ativo.

Os selecionados serão contratados com registro em carteira em regime CLT com salário fixo mensal e contrato fixo de prestação de serviços efetivo. Os benefícios a serem oferecidos pela empresa são: vale transporte, vale refeição no valor de R$ 15,00 por dia, bonificações, comissões, premiações, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar da seleção devem encaminhar seus currículos para o email: cobrança@guiafuturopublicidade.com.br ou para: sac@guiafuturopublicidade.com.br mencionando o nome da vaga no título.

Por Daniela Almeida da Silva


A Uranet, empresa atuante no segmento de telecomunicações, contrata para início imediato das atividades, um número total de 200 vagas para a unidade localizada na cidade de São Paulo.

As oportunidades abertas são para cargos de operador de telemarketing, para o desempenho de atividades de atendimento ao cliente, alteração de cadastros, solicitações de serviços, dentre outras atividades ligadas ao cargo no setor de atuação do mesmo.

As respectivas vagas estão abertas à candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo ou cursando, idade mínima requerida a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em escalas 6×1 de manhã ou a tarde e com noções de informática básica.

A contratação será em regime CLT com registro na carteira sob remuneração fixa no valor inicial de R$ 791,00 mensais e contrato efetivo. A empresa ainda dispõe dos seguintes benefícios adicionais: vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, auxílio creche, descontos em faculdade e cursos e plano de carreira.

Os interessados em participar do processo seletivo basta enviar um currículo para o seguinte email de contato da empresa: selecao@uranet.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa CP Active Contact Center prestadora de serviços na área de contact center, está contratando novos colaboradores em são Paulo – SP. Ao todo estão sendo oferecidas 100 vagas de emprego para profissionais de ambos os sexos.

As chances contemplam a função de Operador de Telemarketing e os selecionados atuarão nos departamentos de retenção e SAC, oferecendo atendimento aos clientes consumidores de diversas marcas e oferecendo suporte aos mesmos.

Para participar do processo de seleção é preciso ter o ensino médio completo, possuir idade mínima de 18 anos, ter disponibilidade total para cumprir regime de escala 6×1 no período vespertino, ter boa comunicação, possuir boa dicção verbal e ter excelentes noções de informática.

A contratante oferece remuneração fixa compatível com o mercado, vale-transporte, treinamento remunerado, vale-refeição, convênio odontológico, premiação, convênio médico, seguro de vida coletivo, ajuda de custo, participação nos lucros e resultados, possibilidade de crescimento na empresa e auxílio creche.

Os interessados nas propostas de trabalho deverão encaminhar o currículo profissional para o e-mail curriculo@cpactive.com.br, contendo o nome do cargo no campo assunto da mensagem.  As vagas podem sofrer mudanças ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Aliança Suprimentos, empresa de grande porte em serviços de materiais de escritório, está realizando um processo seletivo visando à contratação de 15 novos funcionários para a sua unidade localizada na cidade de São Paulo (SP).

As vagas são para o cargo de Operador de Telemarketing. Os selecionados irão atuar em serviços de vendas por telefone, precisarão trabalhar com carteira de clientes, deverão realizar a prospecção de novos clientes, entre outras atividades pertinentes ao cargo.

O processo seletivo é aberto a candidatos de ambos os sexos, com ou sem experiência na função. A empresa exige ainda que o candidato tenha o ensino médio completo, possua idade mínima acima de 18 anos, tenha disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em períodos flexíveis, possua fácil acesso à Região da Zona Norte e tenha conhecimentos em informática e em vendas por telefone.

A empresa oferece salário fixo mensal de acordo com a função. Além disso, os contratados receberão benefícios como vale transporte, vale refeição, comissão, ajuda de custo, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados deverão enviar o currículo com dados atualizados para o seguinte e-mail de contato: selecao@aliancasuprimentos.com.br (colocar o nome da função no assunto da mensagem).

Por Daniela Almeida da Silva


A TKM Telemarketing, empresa de grande porte com expansão de serviços de Call Center, está realizando um processo seletivo onde oferece 50 vagas para a sua unidade localizada na cidade de São Paulo.

As vagas oferecidas são para o cargo de Operador de Telemarketing, onde as principais atribuições são para atendimento ao cliente, com foco em vendas de produtos e serviços de empresas de telefonia.

Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, com ou sem experiência. A empresa exige que os candidatos tenham o ensino médio completo, possuam idade mínima acima de 18 anos, tenham disponibilidade total de horários (para trabalhar de segunda a sexta-feira, das 09:30 às 16:30) e possuam conhecimentos em informática básica.

A empresa oferece remuneração fixa no valor inicial de R$ 811,00 mensais. Além do salário, os contratados receberão benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, comissão, cesta básica, auxílio creche e plano de carreira.

Quem se interessar pelas vagas pode se cadastrar no processo seletivo enviando o currículo para o seguinte e-mail de contato: selecaotk@hotmail.com (mencionar o nome da vaga no campo de assunto do e-mail).

Por Daniela Almeida da Silva


A Uranet, uma das empresas que mais cresce no mercado de Call Center, está abrindo um processo seletivo onde oferece 100 vagas para a sua unidade localizada em São Paulo (SP).

As oportunidades são para o cargo de Operador de Telemarketing Ativo. Os selecionados irão desempenhar serviços de vendas para uma determinada empresa, bem como também outros serviços pertinentes ao cargo.

É necessário que os candidatos tenham o ensino médio completo, possuam idade mínima acima de 18 anos, tenham disponibilidade total de horários para trabalhar em escala 6×1 (com folgas alternadas aos finais de semana) e possuam conhecimentos em informática (principalmente no Pacote Office).

Os contratados pela empresa receberão uma remuneração fixa de R$ 791,00 mensais. Além do salário, a empresa oferece vale transporte, ticket refeição, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, descontos em faculdades, seguro de vida em grupo e plano de carreira.

Quem se interessar pelas vagas pode se candidatar no processo seletivo encaminhando o currículo atualizado para o e-mail selecao@uranet.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Contax é uma das maiores empresas de relacionamento com o cliente, a empresa atua na área de SAC (serviço de atendimento ao cliente),cobranças e televendas no Brasil. É considerada a terceira maior do mundo e abriu o processo seletivo para preencher 7.690 vagas para operador de telemarketing em todo o Brasil.

As vagas são repartidas nos Estados de: São Paulo com 1.738 vagas, no Rio de Janeiro com 2.000, em Minas Gerais com 1.346, no Ceará com531, em Pernambuco com 1.400, no Rio Grande do Sul com 325, no Paraná com 90, em Santa Catarina com 60 e na Bahia com 200.

Para se candidatar os interessados precisam ter mais de 18 anos, as vagas podem ser preenchidas por ambos os sexos. É preciso ter o ensino médio completo e não precisa ter experiência alguma.

A empresa oferece carteira assinada, assistência médica e odontológica, vale refeição, vale-transporte, convênios com faculdades e oportunidade de crescimento na empresa.

Para se candidatar os interessados devem enviar seus currículos no site www.euescolhoacontax.com.br.

O processo seletivo consiste em uma entrevista, testes de português, matemática e dinâmica de grupo. Quem for aprovado passará por treinamento.

Por Mariana Rodrigues


O Shop da Família está com 20 vagas abertas em um processo seletivo para atuar em suas unidades localizadas na cidade de São Paulo.

As vagas oferecidas são para o cargo de Operador de Telemarketing. Os selecionados irão desempenhar atividades de atendimento ao consumidor.

Os requisitos básicos exigidos pela empresa são: ter o ensino médio completo ou ainda em curso, possuir idade mínima a partir de 18 anos, ter disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos determinados pela empresa, possuir boa comunicação, ter boa desenvoltura para prospectar clientes e possuir habilidades em vendas e informática básica.

A empresa oferece salário fixo no valor de R$ 615,00 mensais, além de contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais que incluem vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, cesta básica ou vale alimentação, comissões e seguro de vida em grupo.

Os interessados em fazer parte da seleção da empresa podem se cadastrar no site www.shopdafamilia.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Brasil SN, empresa atuante no segmento de teleatendimento, divulgou nesta segunda-feira (dia 18 de fevereiro) a abertura de 20 vagas de emprego na cidade de São Paulo. As chances são para candidatos de ambos os sexos, que desejam trabalhar na função de Operador de Telemarketing, realizando vendas por telefone.

Para concorrer às vagas é preciso ter o nível médio completo, possuir a idade mínima de 18 anos, ser comunicativo, possuir boa fluência verbal, ter disponibilidade para trabalhar em períodos flexíveis, ser comprometido, ser prestativo, ter capacidade de se relacionar com a equipe e ter conhecimentos básicos em informática. Vale destacar que experiência não será requisito para a contratação.

A contratante oferece aos escolhidos uma remuneração fixa de R$ 630,00 mensais. Além do salário, os contratados contarão com benefícios importantes, como vale refeição, assistência odontológica, assistência médica, seguro de vida em grupo e auxílio creche.

Para concorrer às oportunidades, basta enviar o currículo atualizado para o seguinte e-mail de contato: t.i@sncallcenter.com.br (especificar o nome da vaga no assunto da mensagem).

As vagas relacionadas aqui poderão ser preenchidas ou alteradas a qualquer hora.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A empresa Televentos, atuante no ramo de RSVP (confirmação de presença) e logística de eventos, confirmou a realização de um processo seletivo visando contratar 13 colaboradores. As vagas são todas para unidades da Televentos em São Paulo.

As chances são exclusivas para o cargo de Operador de Telemarketing e os selecionados desempenharão tarefas ligadas ao atendimento telefônico, agendamento de visitas, recepção de clientes, participação em ações promocionais, dentre outras atribuições do cargo.

Para ocupar os postos vagos é necessário ter o seguinte perfil: idade a partir de 18 anos, possuir nível médio completo, ter experiência no ramo de telemarketing, possuir conhecimentos em informática básica e apresentar características pessoais como dinamismo, boa comunicação, responsabilidade e profissionalismo.

A contratante oferece remuneração fixa no valor de R$ 780,00 mensais, regime contratual celetista e pacote de benefícios que inclui vale-transporte, assistência médica, restaurante na empresa, seguro de vida em grupo, assistência odontológica e participação nos lucros e resultados.

Quem tiver interesse nas vagas deve se candidatar no site da empresa contratante (www.teleeventos.com.br), através do link ''Trabalhe Conosco''.

As vagas são passíveis de alterações sem aviso por parte da Televentos.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Call Center é sempre uma boa opção para quem busca recolocação no mercado de trabalho por diversos motivos, ainda mais, com tantas empresas nacionais e multinacionais oferecendo inúmeras oportunidades, fazendo com que a busca pela mão-de-obra seja sempre constante nessa área.

É o caso da Vermont, empresa bem conceituada no ramo de telecomunicações e Call Center. Atualmente, a empresa está buscando preencher 50 vagas de Operador de Telemarketing. As oportunidades são para sua unidade em São Paulo.

Para participar da seleção é simples, basta que os candidatos tenham o ensino médio completo, possuam idade mínima a partir de 18 anos, tenham disponibilidade total de horários para atuar em escalas 6×1 e possuam domínio no Pacote Office.

A empresa oferecerá aos contratados salário fixo no valor de R$ 760,00 mensais, além de contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Quem se interessar em fazer parte da seleção deve se cadastrar no site www.vermont.com.br (clicar no link "Trabalhe Conosco").

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa de grande porte ActionLine, atuante no ramo de teleatendimento, confirmou a realização de um processo seletivo visando selecionar 30 colaboradores no município de Campinas (SP).

As chances abrangem a função de Operador de Telemarketing e os escolhidos irão oferecer serviços de atendimento, sanando dúvidas, efetuando registros, fazendo relatórios, preenchendo formulários, dentre outras atribuições.

Para participar da seleção, é necessário ter o nível médio completo ou a concluir em 2013, comprovar experiência na função, ter idade a partir de 18 anos, disponibilidade de horários para cumprir escalas de 6×1 e   domínio em informática básica.

De acordo com a empregadora, os profissionais selecionados serão contratados em regime efetivo, terão carteira assinada e todos os direitos previstos na CLT. Os salários serão compatíveis com a função e os benefícios oferecidos são: vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, auxílio-creche, seguro de vida em grupo, assistência odontológica e bolsa de estudos.

Os interessados nas propostas divulgadas aqui, deverão se inscrever virtualmente, através do endereço eletrônico www.actionline.com.br, especificamente na área nomeada como ''Trabalhe Conosco''.

Cumpre salientar que as vagas poderão ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A AlmavivA do Brasil, empresa em expansão atuante no ramo de call center e teleatendimento, está atualmente buscando 200 candidatos para fazer parte de um processo seletivo aberto para aprimorar a equipe de atendimento da empresa. As oportunidades são para a cidade de São Paulo.

Todas essas vagas se referem ao cargo de Operador de Telemarketing. Os selecionados irão atuar no atendimento receptivo a clientes.

Para participar da seleção, é necessário que os candidatos apresentem o ensino médio completo, tenham boa comunicação, possuam boa argumentação verbal, tenham idade mínima a partir de 18 anos e possuam noções em informática básica.

Para o processo de admissão, a empresa oferece contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e remuneração fixa em compatível com a função no mercado.

A empresa ainda oferece benefícios como vale refeição, vale alimentação, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, bolsa de estudos, curso de idiomas, seguro de vida, entre outros.

Quem estiver dentro dos requisitos e quiser fazer parte da seleção deve se cadastrar no site www.almavivadobrasil.com.br (clicar no link "Trabalhe Conosco").

Por Daniela Almeida da Silva


A Comsat Brasil, empresa de serviços de telefonia e telecomunicações, está com 18 vagas abertas em sua unidade localizada na cidade de São Paulo.

A empresa busca candidatos para o cargo de Operador de Telemarketing. Os selecionados irão desempenhar atividades de atendimento receptivo a clientes.

Os participantes da seleção devem atender aos seguintes requisitos: ter o ensino médio completo, possuir idade mínima a partir de 18 anos, ter disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral, possuir experiência em atendimento receptivo ou telemarketing, ter boa argumentação, possuir boa comunicação e ter conhecimentos em informática básica.

Os contratados receberão remuneração fixa de acordo com o piso salarial do cargo. Além do salário mensal, a empresa também oferece diversos benefícios.

Os interessados devem enviar o currículo para o seguinte e-mail de contato: selecao@comsat.com.br. Quem preferir também pode comparecer ao seguinte endereço: Rua Fidêncio Ramos, 195, Vila Olímpia, São Paulo. Vale lembrar que os candidatos que comparecerem devem levar o currículo e os documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva


A Cobradesp (Empresa de Cobrança de São Paulo), está anunciando um extenso processo de seleção em busca de contratar novos funcionários para a empresa. Ao todo, a empresa oferece 45 vagas para unidades da região sul da capital paulista.

Essas vagas se referem ao cargo de Operador de Telemarketing Ativo de Cobrança, para atuar com serviços de cobranças por telefone, emissão de boletos, renegociações de dívidas, preenchimentos de cadastros e formulários, solicitações de serviços, entre outras atividades pertinentes.

Quem desejar participar da seleção deverá estar dentro das exigências contratuais da empresa, que se classificam como ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral de segunda a sexta-feira, boa comunicação, boa negociação e conhecimentos em informática básica e pacote Office.

Vale-transporte, vale-refeição, convênio médico, convênio odontológico, auxílio-creche, cesta básica e seguro de vida em grupo, serão alguns dos benefícios concedidos pela empresa, além de salário fixo compatível com o cargo mencionado. A contratação será em regime CLT com registro na carteira e o contrato será fixo, de prestação de serviços efetivo.

Quem se interessou poderá se inscrever enviando um currículo para o seguinte e-mail de contato: cobradesp@cobradesp.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Konnect Call Center, empresa atuante no segmento de telefonia e teleatendimento terceirizado, está com um processo seletivo em aberto visando à contratação de 30 novos funcionários para sua unidade localizada na cidade de Bauru, no interior de São Paulo.

As vagas ebertas no processo são para o cargo de Operador de Telemarketing Ativo. Os selecionados irão desempenhar atividades de vendas de pacote de serviços por telefone.

Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, com conhecimentos em call center ativo. Além disso, a empresa exige que o profissional tenha idade mínima a partir de 18 anos, possua disponibilidade total de horários para atuar de segunda a sábado e tenha noções de informática e no Pacote Office.

Os contratados receberão salário fixo compatível com a função, além de registro em carteira, contrato de prestação de serviços efetivo, vale transporte, comissão, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, vale refeição e plano de carreira.

Os interessados em participar da seleção podem se candidatar pessoalmente no seguinte endereço: Rua Professor José Ranieri, 9-40, Vila Perroca, Bauru, São Paulo. A seleção acontece de segunda a sexta-feira, em horário comercial. É importante lembrar que os candidatos devem levar o currículo atualizado e os documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva


A Oi, empresa que oferece serviços de telefonia e internet banda larga, está com 50 vagas abertas em um processo seletivo. As oportunidades são para aprimorar a equipe de apoio em unidades localizadas na cidade de São Paulo.

As respectivas vagas se referem ao cargo de Operador de Telemarketing. Os selecionados irão prestar serviços de atendimento ao cliente, oferecendo planos de serviços, alterando cadastros e preenchendo planilhas.

Os participantes da seleção devem possuir o ensino médio completo, ter idade mínima igual ou superior a 18 anos, possuir disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado (intercalados), ter boa comunicação e possuir conhecimentos em informática e no Pacote Office.

A empresa oferece salário fixo de até R$ 800,00, além de registro em carteira, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e pacote de benefícios que incluem vale transporte, vale refeição, vale alimentação, premiações, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, participação nos lucros, entre outros.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail cardososegreto@oi.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


O Grupo Abril, empresa de grande porte em serviços de edição e publicação de informações e entretenimento, está realizando um processo seletivo onde oferece 20 vagas para a sua central de atendimento localizada em São Paulo.

As oportunidades oferecidas se referem ao cargo de Operador de Telemarketing Ativo de Vendas. Os selecionados irão efetuar vendas e apresentar os planos de assinatura para os clientes.

O processo seletivo é aberto a candidatos de ambos os sexos, com ou sem experiência na função.

Para a admissão é necessário apresentar os seguintes requisitos básicos: ensino médio completo ou cursando o último ano, idade mínima requerida a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período de escalas 6×1 e aos finais de semana e ter conhecimentos em informática básica.

Os selecionados receberão uma remuneração compatível com a função. Além do salário mensal, os profissionais receberão benefícios como vale transporte, boas comissões, vale refeição diário, auxílio creche, seguro de vida em grupo, entre outros.

Os interessados devem preencher um cadastro online no site www.abril.com.br (clicar no campo ''Cadastro de Currículo'').

Por Daniela Almeida da Silva


A Multicooper, empresa de serviços de cooperativa, está com um processo seletivo em aberto visando à contratação de 10 novos funcionários para a sua unidade de São Paulo.

As vagas oferecidas são para atuar na função de Operador de Telemarketing Ativo. Os selecionados irão entrar em contato com os clientes para realizar cobranças.

Os interessados nas vagas devem possuir o ensino médio completo, ter idade mínima a partir de 18 anos, possuir disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral, ter boa comunicação, ser pró-ativo e ter boas noções de informática. As vagas são abertas a candidatos de ambos os sexos.

A remuneração oferecida não foi divulgada pela empresa. Apesar disso, os selecionados receberão benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Para participar da seleção, é preciso que os interessados preencham um cadastro no site www.multicoopersp.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


O Grupo Unite, empresa de prestação de serviços de teleatendimento e call center, está com um processo seletivo em aberto em busca de contratar 10 colaboradores para a unidade localizada na cidade de São Paulo.

As vagas em aberto são voltadas ao cargo de Operador de Telemarketing, para desempenhar serviços de atendimento ao cliente, oferecendo suporte, cadastro, informações adicionais, entre outras atribuições pertinentes.

Podem participar do processo seletivo, candidatos de ambos os sexos, com ou sem experiência na função, mas com alguns requisitos para a contratação, dentre eles o ensino médio completo ou cursando, idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade de horários para trabalhar de segunda a sábado, das 08h às 14h20, 15h40 às 22h ou das 14h20 às 20h40 e ter conhecimentos em informática e no pacote Office.

Os selecionados serão contratados com remuneração fixa mensal de acordo com o piso salarial da função no mercado e receberão recursos, como: contrato de prestação de serviço efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios (vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, ajuda de custos e seguro de vida em grupo).

Os interessados em participar da seleção, podem se cadastrar diretamente no site da empresa, através do formulário disponível no link: www.grupounite.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Teleperformance, companhia multinacional que atua na área de Telemarketing, abriu recentemente um processo seletivo visando contratar 30 profissionais residentes na cidade de São Paulo. As vagas são para candidatos tanto do sexo masculino quanto do sexo feminino.

Os aprovados na seleção trabalharão como Operadores de Telemarketing (Ativo e Receptivo).

Dentre as atribuições dos contratados estão: fazer e receber ligações, realizar cobranças, efetuar vendas de provedor de internet, oferecer suporte aos clientes e ouvir as reclamações dos mesmos.

O regime contratual será efetivo e celetista.

A empregadora oferecerá salários fixos justos, além de outros benefícios como vale transporte, plano de carreira, vale refeição, seguro de vida, vale alimentação, convênio educacional, participação nos lucros, auxílio creche, assistência médica, dentre outros.

Os requisitos para concorrer às vagas são os seguintes: ter no mínimo 18 anos de idade, apresentar boa dicção, possuir fluência verbal e ter completado o Nível Fundamental.

Quem quiser participar da seleção deverá se inscrever o quanto antes no site www.teleperformance.com.br (acessar o campo "Trabalhe Conosco").

As propostas podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Estilo Telemarketing, empresa que atua no ramo de Call Center, abriu um processo de seleção com o intuito de contratar novos profissionais para trabalhar na cidade de Belo Horizonte (MG).

Os postos de emprego são destinados para o cargo de Operador de Telemarketing Ativo. A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial, na parte da tarde.

Para se candidatar às vagas, é necessário possuir pelo menos o ensino médio completo.

A empresa oferece salário inicial de R$ 654 a R$ 777. Além da remuneração mensal, os selecionados receberão benefícios como Assistência Médica, Auxílio Creche, Auxílio Farmácia, Vale Refeição e Vale Transporte.

Quem tiver interesse em participar do processo seletivo pode acessar o site da empresa, por meio do endereço eletrônico www.estilotelemarketing.com.br. Na página, os candidatos devem acessar o campo “Contato” e clicar em “Enviar seu Currículo”.

Outra opção é entrar em contato por telefone, para isso ligue para o número (31) 3274-2295.

A sede da Estilo Telemarketing fica localizada na Rua dos Guararapes, nº 43, 7º andar, no Centro de Belo Horizonte (MG).

Por Ramon Raleandro


A empresa Purishop, especializada na comercialização de suplementos e produtos naturais, acaba de anunciar a abertura de um processo seletivo com diversas vagas em oferta. Todas as oportunidades são para atuação na cidade de São Paulo.

As vagas contemplam o cargo de Operador de Telemarketing Receptivo. Os aprovados realizarão atividades de atendimento aos clientes, esclarecendo as dúvidas e realizando o fechamento das vendas. Vale destacar que as propostas são passíveis de alterações no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Para participar da seleção, é preciso que os candidatos cumpram algumas exigências, dentre elas possuir o ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir total disponibilidade de horário, morar na região leste de São Paulo, possuir boa comunicação, ter capacidade de relacionamento em equipe e possuir disposição para aprender. Não será necessário comprovar experiência anterior na função.

Os salários iniciais pagos aos contratados serão de R$ 763,00 por mês. Além da remuneração fixa, os aprovados contarão também com convênio médico, vale transporte, convênio farmácia, vale refeição, seguro de vida em grupo e comissões. Há possibilidade de crescimento na empresa.

Os interessados em participar do certame devem se candidatar através do envio do currículo para o seguinte endereço de e-mail: recrutamento@produtospurishop.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Parla, empresa de serviços de tecnologia e contact center, está abrindo um processo seletivo com o intuito de contratar 20 funcionários efetivos para sua unidade localizada na cidade de Barueri (SP).

As vagas apresentadas são para a função de Operador de Telemarketing Ativo.

Podem participar do processo seletivo candidatos de ambos os sexos, com ensino médio completo e idade mínima a partir de 18 anos. Além disso, é necessário que os candidatos tenham disponibilidade total para trabalhar em períodos flexíveis, possuam experiência anterior em call center e tenham conhecimentos em informática.

A empresa contratante oferece salário fixo de R$ 500,00 a R$ 750,00 mensais. Além da remuneração, os selecionados receberão benefícios como Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com Faculdades, Curso de Informática e Inglês, Convênio com o SESC, Auxílio Creche e Oportunidade de Crescimento.

Para fazer parte do processo seletivo, os interessados poderão se candidatar por meio de um cadastro online, através do site www.parlacom.net.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa Work Telemarketing, atuante na prestação de serviços terceirizados na área de teleatendimento, anunciou recentemente a abertura de uma seleção voltada para a contratação de 100 novos funcionários. Todas as vagas ofertadas são para a cidade de São Paulo (SP).

As oportunidades disponíveis englobam o cargo de Operador de Telemarketing, com foco no segmento de Operação Ativa, ou seja, realização de negociações, cobranças, propaganda e vendas por via telefônica.

Para participar do processo seletivo é necessário que os profissionais tenham concluído no mínimo o ensino fundamental, possuam a partir de 18 anos de idade, tenham disponibilidade para trabalhar em esquema de jornada 6×1, conheçam o Pacote Office e tenham boa fluência verbal.

Segundo a Work Telemarketing, os salários iniciais serão de R$ 630,00 mensais e os contratados receberão ainda importantes incentivos, como Assistência Médica, Premiações, Assistência Odontológica, Participação nos Lucros, Comissões, Convênios com Programas de Ensino, Vale Transporte, Vale Refeição, dentre outros.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pelo endereço eletrônico http://uniwork.work.srv.br. A qualquer momento as propostas aqui divulgadas podem sofrer mudanças a critério da contratante.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Uma grande empresa do setor de saúde e medicina, localizada na Chácara Santo Antônio, bairro nobre que fica no distrito de Santo Amaro, em São Paulo, irá contratar 50 novos operadores de telemarketing.

Para participar da seleção, é preciso que o candidato possua entre 18 e 45 anos de idade, tenha o ensino médio completo e possua experiência na área de atendimento. 

Os contratados receberão um salário de R$ 766. Além da remuneração, a empresa ainda oferecerá vale refeição, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência e participação nos resultados.

A seleção está sendo feita pela Allis S/A e para participar do processo você, que se encaixa no perfil descrito acima, deve se cadastrar no site www.allis.com.br. Quem preferir também pode entregar currículo pessoalmente na unidade de São Paulo da Allis.

A Allis está localizada na Rua Doutor Bráulio Gomes, número 36, 1° Andar. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h.

As inscrições serão aceitas até o dia 6 de outubro e os contratados devem começar a atuar no mês de novembro.

Mais informações podem ser obtidas no site da Allis.

Por Thiago Martins


Esta notícia vai agradar principalmente aos estudantes e profissionais da área de comunicação que estão em busca de uma grande oferta de emprego.

O Grupo O Tempo anunciou a abertura de algumas oportunidades de trabalho, destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade, que tenham disponibilidade para atuar em alguns municípios do Estado de Minas Gerais.

De acordo com as informações divulgadas, para quem possui ensino fundamental o cargo oferecido é de Auxiliar de Serviços Gerais.

Já para os profissionais com ensino médio, as oportunidades são para Operador de Telemarketing.

Os candidatos com ensino superior podem concorrer aos cargos de Analista Desenvolvedor e Analista Programador Java.

Há ainda um cargo disponível sem informação de exigência de escolaridade, para a função de Web Designer.

Sem dúvida é uma ótima chance de ingressar no mercado de trabalho ou de se recolocar profissionalmente.

Para participar do processo de seleção e saber mais informações acerca das oportunidades apresentadas, os interessados devem acessar o site do Grupo O Tempo e clicar no link “Trabalhe Conosco”.

Por Anne A. Matioli Dias


A Desempenho RH, empresa de consultoria em Recursos Humanos em Informática, está com um processo seletivo aberto visando a contratação imediata de um número total de 150 profissionais para uma empresa de teleatendimento localizada na cidade de São Paulo.

O processo seletivo é voltado para a função de Operador de Telemarketing Receptivo, para pessoas de ambos os sexos, com ou sem experiência na área, para desenvolver atividades de atendimento receptivo a clientes de uma determinada marca.

Para participar do processo seletivo, todos os candidatos devem possuir o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade de horários para trabalhar em períodos da tarde e noite com folgas alternadas aos finais de semana e residir próximo ou ter fácil acesso à região de Itaquera.

A empresa, denominada como contratante oferece salário fixo mensal de R$ 630,00 juntamente com vale-transporte, vale-refeição de R$ 8,00 ao dia, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, premiações, ajuda de custos, entre outros incentivos.

Os candidatos interessados devem se cadastrar no processo seletivo enviando o currículo de forma atualizada através do e-mail desempenho@desempenho.com.br mencionando o nome da vaga no campo de “assunto”.

Por Daniela Almeida da Silva


A Almaviva do Brasil, empresa que atua na área de Telemarketing e Informática, está selecionando profissionais para trabalhar como Operador de Telemarketing em São Paulo (SP).

Para participar da seleção é necessário ter o ensino médio completo e conhecimento em informática básica (digitação e preenchimento de dados no sistema).

Os interessados podem enviar o currículo através do site www.almavivadobrasil.com.br e clicar na área "Faça parte – vagas em aberto", daí é só torcer para ser selecionado.

Os selecionados irão desempenhar as seguintes atividades: atendimento, vendas e cobrança por telefone.

Para mais informações entre em contato pelo telefone: (11) 2526-9121 ou 2526-9148. Boa sorte!!!

Por Adriana Santos


A MaxiCoop é um sistema de cooperativa de trabalho que atua nos segmentos de Teleinformática, Vendas, Saúde e Infraestrutura Empresarial. A empresa está situada no Estado de São Paulo e conta com a colaboração de mais de 1.500 associados.

A MaxiCoop está selecionando currículos de Operadores de Telemarketing Ativo e de Assistentes de Atendimento. Todas as vagas são para atuar na capital paulista.

O requisito principal para os Operadores de Telemarketing é ter experiência na área de vendas, principalmente com empréstimos consignados. O horário de trabalho será de 2ª a 6ª feira, das 09 às 15 horas e a remuneração terá valor de R$ 640,00, acrescida de benefícios como vale-transporte e comissão de 1% (se atingir as metas).

Já para Assistente de Atendimento não há requisitos prévios, o horário de trabalho poderá ser de 2ª a 6ª feira das 10 às 16 horas, das 13 às 19 horas ou das 16 às 22 horas. A remuneração terá valor de R$ 660,00 (valor hora de R$ 4,60) e os benefícios incluem ajuda de custo no valor de R$ 198,80 e convênio médico.

Os candidatos que tiverem interesse de participar do processo seletivo podem enviar o currículo por meio do site www.maxicoop.com.br (link “Oportunidade de Trabalho”).

Por R. Oliveira


Foi anunciado recentemente a abertura de uma seleção de candidatos que tem o intuito de contratar 3 mil novos operadores de telemarketing. A seleção está sendo realizada pela Contax, uma das principais empresas do setor de contact center do Brasil.

O cargo em oferta exige que pos pretendentes ao mesmo tenham mais de 18 anos de idade, conhecimentos em informática e ensino médio completo. Experiência prévia na área não é exigida. Todos os contratados irão atuar na cidade de São Paulo.

Existem três maneiras de se candidatar para uma das vagas, sendo elas: enviar currículo por e-mail para recrutarcontax@contax.com.br, cadastrar-se na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da empresa (www.contax.com.br), ou entregar o currículo pessoalmente na unidade da mesma em São Paulo (Rua Da Figueira, 649 – Parque Dom Pedro).

A empresa não informou os valores dos salários, mas os contratados irão ser beneficiados com: assistência médica e odontológica, vale-transporte e refeição, convênios com instituições de ensino e de idiomas e plano de carreira.

A Contax foi fundada no final do ano de 2000 e rapidamente se tornou uma das maiores forças do setor em que atua no país. Hoje em dia ela conta com mais de 100 mil colaboradores e atua em quase todos os Estados brasileiros. 

Por Thiago Martins


A AccorRH, que atua no recrutamento e seleção de profissionais, está selecionando currículos para 1.000 vagas na função de operador de telemarketing (ativos e receptivos). Todas as oportunidades são para a cidade de São Paulo, nas regiões da Barra Funda, Paulista, Liberdade e República. As contratações serão em regime CLT e a carga horária diária é de 6h20. Remuneração e benefícios não foram divulgados.

As exigências para concorrer às vagas são: idade mínima de 18 anos, noções básicas de informática, boa dicção, boa argumentação, entre outros pré-requisitos. Com relação à escolaridade, é preciso que o candidato tenha ensino médio completo ou que esteja cursando a partir do 2º ano do ensino médio. 

Os interessados em participar da seleção devem entrar em contato com a AccorRH através dos telefones (11) 4305-0788 ou (11) 4305-0789, e falar com Alexandre Carvalho. Quem preferir pode comparecer a uma das unidades da empresa na capital paulista, localizadas nos seguintes endereços: Avenida Moema, 300, 10º andar, cj 103, Moema; Rua José Bonifácio, 29, 8º andar, cj 83, Centro; e Rua Doutor Raul Manso Sayão Filho, 587, térreo, São Matheus. É preciso levar carteira de trabalho, identidade, CPF e certificado de reservista (para os homens).

Por André Gonçalves


Trabalhando no ramo de seleção e recrutamento de mão de obra, a Accor Rh, abriu processo seletivo para preencher 400 oportunidades de trabalho.

As chances, destinadas para atuação em São Paulo, são para o cargo de operador de telemarketing (ativo e receptivo). Os selecionados irão trabalhar em empresas que atuam na área de telefonia.

Para ser um dos candidatos, você deve ter 18 anos ou mais, nível médio completo (ou estar cursando), boas noções de informática e também boa dicção.

Caso você seja um dos aprovados, poderá ter um contrato regido pela CLT, além de benefícios como assistência médica, facilidades em cursos de informática e idiomas, premiações em dinheiro, entre outros.

Para se cadastrar nesta oportunidade, vá até a Av. Moema, n° 300, no conjunto 103, em dias úteis no horário das 09h até às 17h e fale com o Alexandre ou a Aurinete.

Leve seus documentos importantes, como CPF, RG, Carteira de trabalho e de reservista, neste caso para homens.

Por Oscar Ariel


O BNE está com processo de seleção visando o preenchimento de diversas vagas para profissionais que não tenham experiência no mercado de trabalho. Para atuação no cargo de Operador de Vendas.

As vagas são para a cidade de Curitiba/PR.

O profissional irá desempenhar funções de vendas ativas de telefonia e banda larga por telefone para clientes cadastrados.

Como requisitos é necessário ensino médio completo além de experiência anterior na área de call center.

Além disso, é interessante ter disponibilidade total de horários.

A empresa oferece além de salário comissionamento atrativo.

Para participar do processo basta se cadastrar no site www.bne.com.br e informar o número da vaga (491574).

Por R.D.


Se você tem habilidade para vendas, sabe conversar bem ao telefone e está em busca de um emprego, candidate-se a uma das 200 vagas, para o cargo de Operador de Telemarketing, que estão abertas na empresa Adedo Contact Center.

A busca é por profissionais que sejam maiores de 18 anos e que tenham concluído o ensino médio. Também é necessário possuir conhecimentos em informática.

A contratação será em regime de CLT, ou seja, com carteira assinada. O salário será de R$ 530, acrescido de comissão. Contratados irão atuar na sede da empresa, que fica em Pirituba, distrito da cidade de São Paulo, a ainda receberão benefícios como: vales refeição e transporte e assistência médica e odontológica.

Ficou interessado? Então mande seu currículo para o e-mail: trabalheconosco@adedo.com.br. A seleção acontece até que todas as vagas sejam preenchidas. Conheça a Adedo.

Por Thiago Martins


A Atendebem, uma das maiores empresas na área de contact center do Rio Grande do Sul que atua na cidade de São Leopoldo, abre mais uma unidade de sua empresa agora na cidade de Porto Alegre/RS.

A empresa abre vagas para Operador de Telemarketing.

Como requisitos para participar do processo é necessário ser maior de 18 anos, ter 2º grau completo, informática básica.

A empresa oferece salário compatível com o mercado + comissão além de benefícios como vale transporte e refeição, a carga horária é de 6h/dia.

Para participar basta cadastrar seu currículo no site www.atendebem.com.br ou pode além disso encaminhar por e-mail para rh@atendebem.com.br.

Por R.D.


O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) de São Paulo, estará recebendo currículos, durante toda essa semana, entre os dias 20 e 24 de setembro de 2010, para as mais 2,7 mil vagas de emprego disponíveis no presente momento.

Operador de Telemarketing é o cargo com o maior número de vagas (2.120). Para os cargos de atendente são 561 e para recepcionista 95. Os salários varism entre R$ 510 e R$ 1,2 mil e para cerca de metade das vagas oferecidas não é necessário possuir experiência na área de atuação.

Interessados devem comparecer, portando documentação, currículo e carteira de trabalho, a um dos postos do CST na capital paulista (saiba os endereços aqui). O horário de funcionamento vai das 7h às 16h.

Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins


A empresa Adedo Contact Center está realizando processo seletivo onde são oferecidas 300 vagas de emprego para o cargo de Operador de Telemarketing Ativo. Todas as oportunidades são para a cidade de São Paulo.

Para concorrer a um dos cargos o candidato deve possuir ensino médio completo e ter mais de 18 anos, além de faciliadde para se comunicar e conhecimentos em informática. Os salários ainda não foram infirmados pela empresa.

Serão oferecidos os seguintes benefícios: vale refeição e tranporte, assistência médica e bonificação por produtividade. 

Os contratados irão atuar nba área de televendas. Interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: trabalheconosco@adedo.com.br. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


O grupo RBS, um dos maiores conglomerados de mídia do Sul do País, dono de emissoras de rádio, televisão, jornais e revistas, está selecionando pessoas para ocuparem vagas em seu quadro comercial.  As oportunidades são para Operador de Telemarketing, para comercialização de assinatura de jornais.

A empresa anunciou que são 20 vagas abertas nesta seleção. Os interessados devem ter Ensino Médio completo, Experiência em Vendas e disponibilidade de horários. A empresa oferece remuneração fixa mais variável, vale transporte, vale refeição, Assistência médica e odontológica, entre outros benefícios.

Os interessados deverão cadastrar seu currículo no site: www.gruporbs.com.br, no link “Talentos”, até o dia 06 de agosto.

Por R.D.


A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 716 novas vagas para o mercado de trabalho de Campo Grande/MS, em sua maioria para os cargos de operador de telemarketing e operador de caixa. Essa entidade é responsável pela colocação de centenas de trabalhadores no mercado, dando oportunidade principalmente para profissionais com pouca qualificação e Ensino Médio.

No mês de julho mais de 600 candidatos conseguiram um emprego por intermédio dos serviços da Fundação Funsat. Interessados em concorrer às vagas disponíveis devem acessar o site da Funsat, onde também é possível cadastrar o currículo gratuitamente.

Informações:

www.pmcg.ms.gov.br

Tel. (67) 3314-5096


A empresa de contact center Voxline está oferecendo 300 vagas para operador de telemarketing na Zona Sul de São Paulo. Os candidatos devem ter nível completo e conhecimentos básicos de Microsoft Office, além de digitação.

Candidatos devem enviar currículo para novostalentos@voxline.com.br ou ligar para (11) 5525-5503.


Lembra-se do artigo anterior falando sobre a crise no setor de comércio e serviços em 2009? Pois é, também falamos que várias empresas expandiriam suas atividades, oferecendo vagas de emprego em vez de cortá-las. E uma dessas empresas é a SPCOM que, segundo o JC, deve oferecer 4 mil vagas no setor de Call Center ao longo deste ano, nos seus centros na Barra Funda e Av. Paulista.

De imediato, a empresa tem 200 vagas abertas para Atendente de Call Center e 150 para Operador de Call Center. Ambos os cargos requerem nível médio completo. O salário oferecido é de R$ 700,00 a R$ 800,00 para Atendente e de R$ 475,00 para Operador.

Os interessados devem enviar e-mail para profissionais@yahoo.com.br. Quem desejar trabalhar como Operador deve colocar “Operador” como assunto do e-mail; quem desejar trabalhar como Atendente deve colocar “Suporte”.





CONTINUE NAVEGANDO: