Empresa tem vagas de emprego abertas em São Paulo e Berlim (Alemanha).

O cartão de crédito mais desejado do Brasil é da marca Nubank. Claro, isso não é nenhum segredo! No entanto, a poderosa empresa agora visa recrutar os melhores profissionais do mercado, que podem até ser um dos seus 8 milhões de clientes. E então, está interessado em trabalhar no líder de fintech da América Latina?

De acordo com informações, a Nubank, conhecida como o Roxinho, quer aumentar o seu quadro de funcionários. Para isso, há vagas de emprego abertas para o estado de São Paulo (SP) e também para Berlim, na Alemanha. Tem interesse em participar do processo de seleção?

Nubank

Como foi dito, a queridinha dos brasileiros conta com mais de 8 milhões de consumidores, que desde setembro de 2014 decidiram mudar a vida financeira com apenas um clique. A Nubank está localizada em São Paulo, na região de Pinheiro, e conta com uma equipe altamente capacitada de cientistas, engenheiros, analistas e designers, que estão dispostos a fornecer as melhores soluções para facilitar ainda mais a vida de seus clientes.

Para isso, a empresa oferece um ambiente de trabalho agradável e ao mesmo tempo desafiador, já que o alvo da marca brasileira é atender a experiência do cliente através de soluções simples e rápida. Talvez seja esse um dos motivos que leva a Nubank ao topo do mercado financeiro.

No mercado de trabalho, a Nubank quer nada mais que selecionar profissionais orientados em atingir resultados, pois a companhia já almeja levar seus serviços a outros países – recentemente a Nubank abriu escritório na Alemanha. Para quem ainda não sabe, a marca pousou em Berlim e já tem conquistados os alemães.

O escritório internacional da Nubank

O intuito é atrair os melhores engenheiros de Berlim. Por isso, o cofundador Edward Wibble selecionou a capital alemã para atingir tais resultados. A operação, que conta com quatro engenheiros brasileiros, já se iniciou e está em ótimo andamento. Para este mês, o escritório já deseja recrutar 20 funcionários.

O escritório internacional da Nubank, que fica em um coworking, não espera contratar apenas as pessoas de nacionalidade alemã, segundo informações a equipe também tem vagas de emprego abertas para os indivíduos brasileiros. Ou seja, a poderosa marca paulista deve contratar desenvolvedores tanto no Brasil quanto em Berlim com muita frequência. Agora mesmo há vagas disponíveis!

Vagas de emprego na Nubank

As vagas de emprego na Nubank disponíveis são de Data Scientist – Engenheiro de Aprendizado de Máquina, Product Manager, Tech Recruiter, Motion Designer, Senior Visual Designer (Branding), Software Engineer, Data Scientist, Mobile Software Engineer e Senior Designer – todas para São Paulo.

Para a cidade de Berlim, a companhia tem duas propostas de trabalho: Data Infrastructure Engineer e Software Engineer. Tem interesse em uma das ofertas de emprego? Então não perca tempo e acesse agora mesmo o portal eletrônico da empresa, onde você deve procurar pelo item ‘’Carreiras’’.

Cadastro de currículo na Nubank

O processo é simples, basta entrar no site (https://www.nubank.com.br/carreiras) e selecionar a vaga desejada. Antes de enviar o currículo, analise com cautela às exigências da oferta. Entre muitos requisitos, as propostas exigem nível superior, experiência na área e domínio avançado de inglês.

Tem o perfil que a marca necessita? Clique sobre a oportunidade e envie seu currículo. Para isso, na parte inferior da tela clique sobre o botão verde ‘’ Apply for this job’’. Na sequencia entregue todas as informações que a página da Nubank solicita. Lembre-se que suas informações devem estar, claro, atualizadas.

Pedir cartão de crédito da Nubank

Tem interesse no cartão de crédito Nubank? É simples aderir, basta acessar a página principal (https://www.nubank.com.br) e pedir um convite. Clique sobre o botão ‘’Pedir Meu Cartão’’. Aguarde a nova página e, na sequencia, coloque seus dados pessoais: Nome, CPF e E-mail. A resposta de aprovação não demora nem 5 minutos. Fique de olho no seu e-mail.

Por Fábio Santos





CONTINUE NAVEGANDO: