Inscrições devem ser feitas neste mês de março de 2018.

Diferentes empresas instaladas no Brasil estão oferecendo vagas para jovens universitários ou profissionais recém formados em cursos superiores. Se você se enquadra em uma dessas situações e está à procura de uma colocação no mercado de trabalho saiba que a Bunge está com vagas abertas. A entidade que trabalha na área do agronegócio está disponibilizando oportunidades para pessoas com diferentes formações acadêmicas. Saiba agora os principais detalhes.

Informações sobre a iniciativa

A iniciativa denominada como “Programa Jovens Profissionais Bunge 2018” vai contratar 16 novos funcionários. O projeto vai contratar pessoas que terminaram a graduação em até dois anos ou indivíduos que se encontram no último período da universidade. Podem se inscrever, jovens que estejam matriculados ou que já concluíram as seguintes graduações: ciências contábeis, economia, administração de empresas, engenharias (automação, química, mecânica, produção, agrícola) e agronomia.

A empresa vai priorizar no processo seletivo os interessados que tenham familiaridade com a língua espanhola e inglesa. Outro ponto que vai contar pontos é se o candidato não tenha empecilhos em residir em qualquer cidade brasileira. Visto que, a empresa possui unidades por diferentes localidades do país.

Sobre o processo seletivo

Para o “Programa Jovens Profissionais Bunge 2018” a empresa de agronegócios definiu que os candidatos vão ser avaliados em quatro etapas distintas. Confira agora como vão se caracterizar cada uma dessas etapas:

01ª etapa: tarefas online. Os inscritos vão realizar avaliações, entrevistas e reunião com os demais candidatos por meio da internet. Nesta primeira parte do programa, provas para medir o nível de inglês vão ser aplicadas aos candidatos. Além disso, eles vão realizar avaliações de língua portuguesa e raciocínio lógico. Esta primeira fase vai acontecer durante o mês de abril.

02ª etapa: painel online. Nesta segunda parte, os candidatos vão ter um contato mais direto com os recrutadores da Bunge. Esta fase é muito importante, pois, o interessado vai ter liberdade para esclarecer algumas questões, conhecer mais sobre a empresa e sua atuação no mercado, dentre outros pontos. Além de também realizar tarefas coletivas. Fase prevista para acontecer também em abril.

03ª etapa: entrevistas individuais. Nesta penúltima etapa, os jovens vão realizar as entrevistas individuais com os gestores da Bunge. Se preparar para esta etapa fundamental, pois, ela vai ser determinante para a contratação dos novos funcionários da Bunge. Os encontros estão marcados para maio.

04ª etapa: divulgação da lista com o nome dos aprovados. A empresa de agronegócio deve divulgar o nome dos recém-contratados no mês de junho.

Informes para os recém-contratados

Como mencionado acima apenas 16 pessoas vão ser contratadas. Esse grupo vai ser dividido em diferentes segmentos dentro da Bunge. Veja a lista dos departamentos em que os novos servidores da empresa de agronegócio vão ser alocados:

-04 vagas para o departamento Corporativo. Sendo 01 oportunidade para a tesouraria; 01 para o planejamento financeiro e 03 para alocação nas unidades.

-03 vagas para o departamento de Agronegócio Sendo 02 oportunidades para o segmento de compra de grãos e 01 para gestão de risco financeiro.

-08 vagas para o departamento de Negócios em Açúcar e Bioenergia. Sendo 04 oportunidades para área industrial e 04 para a parte agrícola.

Como efetuar a inscrição no Programa Jovens Profissionais Bunge 2018

Os interessados devem realizar as suas inscrições durante este mês de março. Visto que, o processo seletivo vai ter início em abril. Para efetuar a inscrição acesse o seguinte endereço eletrônico: http://site.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1652368&pp=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1652368%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1517.

Ao final da página clique em “Candidatura”. Disponibilize suas dadas pessoais para que seu cadastro seja criado. Após isso, anexe a versão mais recente de seu currículo.

A Bunge vai entrar em contato com você por meio de mensagens eletrônicas para avisar se você foi aceito ou não no processo seletivo. Caso você esteja entre os selecionados, a empresa vai lhe enviar todas as coordenadas para as próximas etapas deste processo admissional. Boa sorte!

Isabela Castro.


O Programa Atração de Talentos – Riscos e Finanças 2011, promovido pelo Itaú-Unibanco, está com as inscrições abertas. Através dele, a instituição bancária vai contratar profissionais para atuarem como analistas (sênior, master ou júnior), no setor de riscos e finanças, que é o responsável pela geração e o controle das decisões dos negócios da empresa. A oferta é de 40 vagas, para trabalho na cidade de São Paulo.

As informações sobre remuneração, carga horária e benefícios serão disponibilizadas aos participantes durante o recrutamento.

Os candidatos devem ter ensino superior completo ou em curso, nas áreas de ciências contábeis, matemática, administração de empresas, ciências econômicas, física, ciências atuariais, estatística e engenharia (todas as habilitações). Para aqueles que ainda estiverem estudando, a previsão de conclusão deve ser para o mês de dezembro de 2011. São requisitos ainda a disponibilidade para morar na capital paulista e o nível avançado de inglês.

Para participar do processo de seleção; composto por análise de currículos, testes via internet (inglês), teste de raciocínio lógico (presencial), dinâmica e entrevista; é preciso se cadastrar no site www.grupodmrh.vagas.com.br. O prazo termina em 7 de outubro.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (11) 5112-3248 ou através do e-mail selecao.especialistas@dmrh.com.br.

Por André Gonçalves


Começaram as inscrições para o Programa Novos Talentos 2011 da Shell. O Programa tem como objetivo contratar 12 candidatos recém-formados (11 para a fábrica no Rio de Janeiro e 1 vaga para o escritório em São Paulo).

A seleção é direcionada para candidatos graduados entre 2009 e 2011 nas áreas de Engenharias (Química, Petróleo, Mecânica, Civil e de Produção), Geologia, Economia e Administração. Também será necessário que os candidatos tenham conhecimentos do Pacote Office e inglês avançado.

Os trainees aprovados irão receber salários mensais de R$ 4.500,00 para uma jornada de trabalho semanal de 40 horas.

As inscrições estão disponíveis no site do Programa até o dia 27 de junho de 2011. A inscrição é gratuita e o processo seletivo é formado por testes de inglês, conhecimentos gerais e lógica, laboratório de competências, entrevistas individuais, assessment center e exame médico/admissão.

O Programa terá início em janeiro de 2012.


Até o dia 27 de junho de 2011 estarão abertas as inscrições para o Programa Novos Talentos da Shell.

A empresa busca estudantes nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Economia, Geologia, Engenharia de Petróleo, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Engenharia Química. Os candidatos devem ter se formado (ou estar se formando) entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011

Os interessados devem ter inglês fluente e domínio do pacote Office.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.shell.com.br/rh.

Os candidatos selecionados serão acompanhados por um mentor, após a contratação, e poderão participar de projetos no exterior ao longo do período de treinamento.

O processo seletivo é composto por 7 etapas: inscrição online, análise da ficha de inscrição, teste de inglês e de lógica (online), laboratório de competências, entrevista individual, análise de comportamento e processo de admissão.

O salário é de R$ 4.500,00.

Por R. Oliveira


O Grupo Cambuci, detentor das marcas de produtos esportivos Penalty e Stadium, está recebendo inscrições para o Projeto Novos Talentos 2012 que oferece vagas de trainee para profissionais que concluíram o ensino superior entre junho de 2010 e dezembro de 2011.

O número de vagas não foi anunciado, mas podem se candidatar a uma delas quem se formou nos seguintes cursos: administração, contabilidade, economia, marketing, engenharia ou ciências da computação.

Quem se formou em outros cursos também pode se inscrever, porém será dada preferência para aqueles que concluíram um dos cursos citados acima.

Além do ensino superior (completo ou em curso), a empresa ainda exige que os candidatos sejam fluentes em inglês, tenham conhecimentos em sistemas da informação e estejam dispostos a se mudar para a Argentina, Chile ou Paraguai (países onde a empresa também possui escritórios).

Se você se interessou e quer uma das vagas, faça sua inscrição clicando no banner do Projeto Novos Talentos 2012, disponível no site www.penalty.com, até o dia 23 de setembro de 2011.

Mais informações nesse link.

Por Thiago Martins


Os jornalistas recém-formados que pretendem seguir a carreira do jornalismo esportivo ou é apenas um aspirante, tem uma nova oportunidade: a SporTV está com inscrições abertas para novos talentos. A oportunidade é para seguir carreira como correspondente no canal da TV assinatura, em diversos países, como Inglaterra, China e Austrália.

Para participar, o recém-formado precisa ter inglês fluente e a graduação concluída entre dezembro de 2008 e julho de 2011.

O número de vagas disponíveis ainda não foi informado.

Os interessados devem fazer a inscrição diretamente no portal do canal – www.sportv.com – até o dia 4 de março.

No mesmo local é possível ler o depoimento dos primeiros candidatos que foram selecionados para o Passaporte SporTV.

Por Rafaela Ometto.


Estão abertas as inscrições para o Programa de Novos Talentos 2011 do Grupo Promon, que atua nas áreas de infraestrutura, tecnologia e comunicações. São oferecidas diversas vagas de estágio para estudantes que estejam cursando o penúltimo ou último períodos do ensino superior.

A empresa oferece bolsa-auxílio, cujo valor ainda não foi divulgado, mais benefícios como: vales refeição e transporte, e assistências médica e odontológica, entre outros. Os candidatos podem estar matriculados em cursos de diversas áreas. Saiba todas aqui.

O estágio começa no mês de fevereiro de 2011, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, e tem duração prevista de pelo menos 12 meses. Para se inscrever é só fazer seu cadastro no site www.focotalentos.com.br. O prazo vai até o dia 31 de agosto de 2010.

Mais informações aqui.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: