Inscrições podem ser feitas até o dia 28 de setembro de 2017.

Entre as melhores coisas da vida estão os doces. Desfrutar de chocolates, bolachas, achocolatados em pó, e muitos outros quitutes açucarados como bombons faz parte da vida moderna. Consumir estes, entre outros produtos oriundos de multinacionais, tais como a Nestlé, é não apenas prazeroso, mas nutritivo. Melhor será, além de consumir seus produtos, trabalhar em uma empresa dessa natureza. A Nestlé está abrindo novas inscrições para trainee e o processo seletivo foi alterado e atualizado, com publicação no dia 27 de agosto. Para candidatar-se à vaga é necessário que o interessado esteja recém-formado ou, ao menos, ser um universitário cursando. Não há exigência de cursos de graduação específicos, todos são aceitos. A novidade é a seleção de nova turma para 2018.

A inscrição para trainee e o processo seletivo da Nestlé mudaram. A concorrência iniciou-se na data de publicação dessa alteração. A disputa por uma vaga será intensa e tem apoio de nada menos que a marca de chocolate Kit Kat, famosa barra muito consumida da Nestlé, e da Nescafé.

Este concurso abrange o público constituído por estudantes universitários, já formados ou com graduação programada entre o período que iniciou em dezembro de 2015 e que finaliza em dezembro de 2017. Os interessados devem possuir domínio da língua inglesa, fluente.

As inscrições poderão ser realizadas pelo site da site Nestlé Trainee 2018, https://atsglobe.com/oportunidades/nestletrainee2018/. Acessando este link, a inscrição é realizada e o desafio iniciado. É urgente que os interessados não deixem para depois este cadastro. Este site é administrado pela Cia de Talentos e o prazo de inscrição se estende até o dia 28 de setembro.

As oportunidades de vagas estão voltadas para as áreas de marketing, supply, finanças, vendas e para técnicos, cujo cargo abarca engenharia, qualidade e produção. Os candidatos são previamente alertados para a condição exigida de disponibilidade para mudanças de estado e cidade. A Nestlé já possui 31 unidades industriais estabelecidas em Estados diversos do país, tais como São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro, Pernambuco, Espírito Santo e Rio Grande do Sul, ou seja, sedes estrategicamente instaladas e que necessitam de colaboradores muito interessados.

Os valores das remunerações ainda não foram divulgados para os candidatos a trainees. Porém, existe a chamada plataforma Love Mondays, na qual os usuários divulgam informação sobre valores salariais que chegam até a R$ 6,3 mil mensal. Valor atraente para todo jovem disposto a participar da seleção. Conforme informações do setor de Recursos Humanos da Nestlé, muitos dos trainees ganham promoções com o passar do tempo.

Os últimos processos seletivos promovidos pela Nestlé têm focado em questões mais lúdicas, tal como o que foi realizado para a Turma do Concurso de 2017, em que a fase final da seleção ocorreu em um espaço promovido pela empresa junto do jogo interativo Escape 60. Entretanto, neste novo processo, a avaliação se dará por meio de um aplicativo desenvolvido nos moldes de um Hackaton, o qual será utilizado na reunião dos finalistas, que ocorrerá na sede da Nestlé de São Paulo. Também serão realizados testes em língua inglesa e os concorrentes ainda farão uso do app Trainee Conect, criado a partir da parceria com uma empresa de vídeo games, deste modo, os candidatos serão motivados a solucionar cases relativos a marcas da Nestlé, envolvendo problemas reais e urgentes da empresa. Nestes testes lúdicos serão avaliadas as habilidades técnicas na busca de soluções práticas. Esta nova modalidade de avaliação, estilo gamificação, não é monopólio desta empresa, já que outras, como a Cremer, também ministram testes de mesma natureza. Os aprovados serão conduzidos para a etapa de dinâmica online, na qual serão auxiliados por Executivos e consultores da empresa.

Para maiores informações os interessados podem acessar o site: www.atsglobe.com. Grandes oportunidades e doces negócios.

Paulo Henrique dos Santos


Confira aqui os requisitos e onde realizar a inscrição para o Programa de Estágio Nestlé 2017.

A Nestlé, uma multinacional focada na área de nutrição e em alimentos, está recebendo as incrições para o seu programa de estágio Fast. Com oportunidades para os universitários com previsão de se formarem entre junho e dezembro do ano de 2018, podem participar pessoas de todas as regiões do Brasil.

Porém, é importante salientar que as vagas são de atuação na capital paulista, na sede administrativa da organização, e em outras fábricas, laboratórios e escritórios localizados na Grande São Paulo.

As carreiras são diversas, podendo o candidato atuar de acordo com a sua área de atuação. Por exemplo: logística, administração de empresas, marketing, análise de sistemas, agronomia, ciência da computação, ciências contábeis, ciência dos alimentos, ciências econômicas, engenharia da computação, comunicação social, engenharia civil, engenharia elétrica (ênfase em eletrônica), engenharia elétrica, engenharia eletroeletrônica, engenharia eletricista, engenharia eletrônica, engenharia de alimentos, engenharia eletrotécnica, engenharia de produção, engenharia de controle e de automação, engenharia mecânica, engenharia química, jornalismo, farmácia, marketing, processamento de dados, nutrição, propaganda e marketing, psicologia, tecnologia da informação, relações públicas, publicidade e propaganda, sistemas de informação, dentre outros.

Há alguns requisitos para se candidatar. Sendo assim, a pessoa precisa ter nível intermediário em língua inglesa, disponibilidade para iniciar imediatamente e ter bons conhecimentos em informática e no Pacote Office.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ciadetalentos.com.br/estagiofastnestle. Se o candidato tiver interesse em realizar o seu estágio fora de São Paulo, em outras unidades da empresa, basta se cadastrar assinalando a localidade na ficha de informações específicas.

Efetivada a participação, os candidatos passarão por teste online sobre conhecimentos gerais e competências. Quem for aprovado, será encaminhado à consultoria da Cia de Talentos para dinâmicas em grupo e para entrevistas individuais e coletivas. Quem for selecionado nessa última, fará também dinâmicas e entrevistas com os profissionais da área de recursos humanos da Nestlé.

Os estudantes que atendem aos requisitos da Nestlé serão encaminhados para entrevistas finais com um gestor da área responsável pela vaga. É importante ressaltar que as fases são todas de caráter eliminatório.

Quanto à remuneração, não há informações sobre o valor ofertado para a bolsa auxílio. Porém, essa é compatível com o mercado e, ainda, o estágio ainda oferece muitos outros atrativos, como vale alimentação, assistência médica, auxílio no transporte, recesso remunerado, descontos em produtos da marca, e muito mais.

Kellen Kunz


Nestlé tem vagas abertas nas áreas administrativa, vendas, parte industrial, veterinária, nutrição e ainda oportunidades para chefes de cozinha.

Quem busca por vagas de emprego sabe muito bem que elas não estão escassas. O que o mercado de trabalho necessita é de profissionais capacitados para o cargo desejado. Por essa questão, é essencial, antes de enviar o currículo, que o candidato obedeça aos requisitos das ofertas disponibilizadas pelas empresas.

Quando se trata de propostas de trabalho, podemos falar da Nestlé, que para a temporada 2017 tem inúmeras oportunidades. Essas vagas podem ser encontradas no portal eletrônico da empresa, que está localizada na área ''trabalhe conosco''. Saiba mais!

Nestlé:

Encontrada em 194 países, a Nestlé, que está presente no Brasil há mais de cem anos, é uma multinacional da área de alimentos e bebidas. As atividades da empresa tiveram inicio em 1921, em Araras, no estado de São Paulo. Hoje, a marca, que conta com mais de 280 mil colaboradores, atua nos cinco continentes e seus produtos são todos sucessos.

Com novos objetivos para conquistar, a companhia, que vai expandir suas operações no país, visa entrar em processo de contratação com o intuito de obter os melhores profissionais. Os interessados devem analisar os cargos em oferta e, logo após, cadastrar o currículo. Para isso, basta acessar a área virtual da Nestlé.

Vagas Nestlé 2017:

Visando melhoria nos serviços, a entidade aposta na contratação de jovens, através do programa Jovem Aprendiz 2017. Além disso, a marca oferece outras formas de ingresso: vagas de estágio e trainee. Segundo informações, existem diversas propostas disponíveis, que estão distribuídas nas seguintes áreas: administrativa, vendas, parte industrial, veterinária, nutrição e ainda oportunidades para chefes de cozinha.

Cadastrar currículo na Nestlé:

Se você ficou interessado e pretende se candidatar a uma das propostas da Nestlé, deve analisar as exigências das ofertas. Após isso, pode entrar no site da entidade e cadastrar o currículo, pelo endereço eletrênico: http://corporativo.nestle.com.br/carreiras. Na página procure pelo campo ''trabalhe na nestlé'' e depois clique sobre o campo desejado: ''profissionais'', ''programa de estágio'', ''programa jovem aprendiz'' e ''programa de trainee''.

Além dessas opções, há a opção de ''estágio jovem nutricionista''. Para mais informações acesse o site acima. Para finalizar, vale informar que as vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia. Por isso, visite a página na data de hoje.

Por Fábio Santos


Seleção procura profissionais recém-formados em diversas áreas. Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro de 2015.

Estão abertas até o dia 30 de Novembro de 2015 as inscrições para o Programa de Trainee Nestlé 2016.

Esse programa está em busca de jovens que estão cursando o ensino superior com uma duração de no mínimo 4 anos e que possuem uma formação entre Dezembro de 2013 até Dezembro de 2015, juntamente com nível avançado da Língua Inglesa, conhecimentos do Pacote Office e ainda uma disponibilidade de mudar de residência, ou seja, candidatos de todo o Brasil podem participar do processo seletivo.

As áreas onde o candidato pode trabalhar e ainda os cursos de graduação que fazem parte delas são os seguintes:

  • Finanças é uma área onde candidatos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia da Produção, Administração Pública e Ciências Econômicas podem se candidatar;
  • Grupo de Aplicação, já é destinada para os cursos de Engenharia de Produção, Química, Engenharia Química e ainda Engenharia de Alimentos;
  • Marketing, por sinal, está em busca de candidatos oriundos dos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Marketing, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e Administração Pública;
  • Produção/Fabricação, por sua vez, contempla Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Química, Engenharia de Produção e Farmácia;
  • Qualidade é uma área voltada para os cursos de Ciências Biológicas, Engenharia de Produção, Farmácia, Química, Engenharia Química e Engenharia de Alimentos;
  • Para a área de Supply Chain temos os cursos de Administração, Ciências Econômicas, Engenharia de Gestão, Engenharia de Produção, Administração Pública, Engenharia de Alimentos e Engenharia Mecânica;
  • Na área de Técnica/Engenharia, temos Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção e Engenharia de Controle e Automação;
  • E agora em Vendas os cursos são de Administração, Ciencias Econômicas, Marketing, Administração Pública e Comunicação Social – Publicidade e Propaganda.

Para saber maiores detalhes das áreas listadas acima, acesse o site www.ciadetalentos.com.br.

As etapas de seleção são:

  • Inscrições mais Testes Online;
  • Etapa Presencial;
  • Admissão.

Já ao iniciar as suas atividades na empresa, o trainee passa pelas fases de:

  1. Job Rotation durante 8 meses, com Atuação na Operação;
  2. Mundo Nestlé, por 1 mês;
  3. Job Rotation novamente de 5 meses, com a realização da Formação de Gestão em Projetos;
  4. E nos outros 9 meses temos a Atuação na área de destino, juntamente com a conclusão da sua formação no programa.

A empresa, além de uma remuneração, oferece vários benefícios que podem ser verificados acessando o site www.ciadetalentos.com.br.

Por Fernanda de Godoi


Está aberto o processo seletivo da Nestlé que tem o intuito de contratar novos estagiários para integrar o quadro de funcionários da empresa. O Programa visa ao desenvolvimento dos novos talentos e também a integração do conhecimento teórico às vivências  de situações na empresa. Os estagiários são contratados com o objetivo de que eles permaneçam na empresa, logo após a finalização da etapa de estágio. Se o estudante conseguir bons resultados e um desempenho satisfatório, ele deverá ser contratado. 

O Programa de Estágio Nestlé possui duração de um a dois anos, dependendo do contrato assinado e de sua possível prorrogação. Durwant4e o período como estagiário o estudante terá um tutor que será responsável pelo cumprimento das tarefas do jovem e também pelo seu desenvolvimento profissional.  

Poderão participar do Processo de Seleção Contínua estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação acorde com a área em que desejam atuar dentro da Nestlé. A finalização da graduação deve estar projetada para o período entre julho de 2016 e julho de 2017. Outras exigências são que o estudante resida em até 100 km do lugar onde deseja realizar as atividades do estágio; possuir nível intermediário de inglês, conhecimento do pacote Office e disponibilidades para iniciar as atividades em caráter imediato. 

A seleção dos candidatos cumprirá várias etapas, a primeira é a realização das inscrições, logo haverá testes online, dinâmicas de grupo tanto na Cia de Talentos como na Nestlé, entrevista com o gestor da área em que o estudante pretende estagiar.  

Para os novos estagiários são oferecidas bolsa-auxílio, 13° bolsa-auxílio, vale-refeição, transporte fretado, férias, desconto nas compras de produtos Nestlé, seguro de vida, auxílio transporte, assistência médica. 

Algumas das áreas onde estão disponíveis vagas são para as áreas de Finanças, Marketing, Recursos Humanos, Supply Chain, Jurídica, TI, Nutrição, Produção, Engenharia, Vendas, Administrativa e Projetos. 

Para se inscrever acesse este site.  

Por mais informações acesse o site da Cia de Talentos

Por Melina Menezes


Com grande atuação no mercado mundial nos setores de saúde, nutrição e bem-estar, a Nestlé, informou recentemente que já se encontra em aberto o período de recebimento das inscrições para a realização de seu Programa de Trainee Faz Bem. Conforme as informações divulgadas até o presente momento a principal meta do programa é identificar talentos que apresentem características promissoras e que possam futuramente ocupar posições de destaque dentro da empresa.

De acordo com a companhia, para esta edição de seu Programa de Trainee são disponibilizadas 13 vagas.

Essas oportunidades estarão sendo distribuídas entre as áreas de RH, Marketing, Vendas, Engenharia/Finanças e Produção/Fabricação.

Pessoas que tenham a previsão de graduação em seus respectivos cursos situada no período entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 poderão participar das seletivas.

Além da formação, a Nestlé destaca que os interessados também deverão apresentar bons conhecimentos do pacote Office, disponibilidade para realizar mudanças tanto de estado quanto de cidade. Outro detalhe é que viagens constantes também fazem parte da função.

O Programa de Trainee Faz Bem da Nestlé é aberto a candidatos que sejam estudantes das áreas de Farmácia, Marketing, Publicidade, Criação, Propaganda, Química, Comunicação Social, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Relações Internacionais, Economia, Administração de Empresas, Controle e Automação, Elétrica e Engenharia de Alimentos dentre diversas outras.

Os candidatos que atenderem os requisitos indicados pela empresa poderão se inscrever via internet por meio do site da empresa responsável pelo recrutamento. As inscrições poderão ser feitas até o dia 6 de outubro de 2014. Para se inscrever clique aqui.

Já o início do programa, de acordo com o informado, está previsto para o mês de janeiro de 2015. A duração do mesmo será de dois anos.

Para a seleção estão previstas etapas compostas de testes online; painel de negócios com gestores e entrevista com o diretor da área de negócio dentre outras fases.

A Nestlé não informou o valor da remuneração oferecida aos profissionais selecionados e contratados. Não obstante destaca que os valores tanto dos salários quantos os benefícios estão de acordo com os praticados pelo mercado.

Por Denisson Soares


Está pensando em se candidatar a uma vaga de estágio que possa alavancar a sua carreira profissional, porém, ainda não sabe onde encontrar essa oferta?

Se a sua resposta é sim, saiba que nesse momento vamos fazer a indicação de uma empresa que tem grande conceito no Brasil por oferecer produtos de alto padrão de qualidade e ainda oferece um excelente ambiente de trabalho com possibilidades de crescimento.

A empresa que queremos indicar hoje é a Nestlé, que está fazendo a divulgação do seu mais novo Programa de Estágio, sendo ele uma seleção contínua, ou seja, vai ser possível se inscrever em todo o decorrer desse ano de 2014.

Esse programa de estágio é direcionado a todos os profissionais que estão cursando graduação. A Nestlé não faz nenhuma restrição de curso, porém, é preciso ter a previsão de conclusão para o mês de dezembro de 2015 ou para o mês de dezembro de 2016.

Vale ressaltar também que a empresa pede que todos os interessados tenham inglês intermediário, possuam conhecimentos no Pacote Office e tenham disponibilidade para início imediato, para atuar de segunda a sexta-feira, em um período de 6 horas por dia, totalizando uma jornada semanal de 30 horas de trabalho.

Todos os que forem previamente selecionados vão ter que participar das etapas do processo seletivo que são: testes online; dinâmica de grupo e entrevista final com o gestor da área.

A empresa vai fazer o pagamento da bolsa-auxílio e dos benefícios que são: seguro de vida, desconto em produtos Nestlé, auxílio transporte, estacionamento, 13° bolsa-auxílio, vale-refeição, fretado, férias, assistência médica, etc.

Se você achou que essa é uma proposta interessante e de acordo com todas as solicitações do momento, indico que você se inscreva o quanto antes acessando o site oficial da empresa clicando aqui.

Leia todas as informações da oferta e caso esteja de acordo, faça a sua candidatura e boa sorte. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Nestlé, a maior empresa de saúde, nutrição e bem-estar, com mais de 100 anos de experiência em produtos, fundada por Henry Nestlé na Suíça, e com atividade no Brasil desde 1876, conta com vagas de estágio contínuas, bem como outros programas para profissionais.

A marca está presente mundialmente, em mais de 120 países dos cinco continentes.  A empresa teve como carro-chefe e produto inicial de base para suas atividades, a Farinha Láctea, um composto para crianças inventado pelo seu próprio fundador, de uma mistura de cereais e leite de vaca, que se tornou um sucesso, seguido depois de outros produtos que são mundialmente conhecidos, como o Leite Ninho e o Leite Moça.  

A Nestlé está sempre em crescimento e por isso, possui um programa de estágio contínuo para quem apreciaria trabalhar para das marcas mais famosas do mundo. Não só há vagas para Trainee, mas também para outros profissionais interessados.

Antes de se candidatar, o interessado deve analisar se tem disponibilidade imediata para o trabalho, visto que esta é uma das exigências da Nestlé. Deve também estar cursando nível superior com prazo para se formar entre dezembro de 2014 a dezembro de 2015. É preciso ter inglês de intermediário para cima, conhecimentos de informática, em especial dos pacotes Office.   

As vagas são para diversas áreas como: Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Jurídico, Vendas, Comercial, Produção, Engenharia, Nutrição e Projetos, entre outros. Um dos lemas da Nestlé é cuidar do bem-estar dos consumidores e de seus colaboradores e tem como missão elevar o padrão e a qualidade de vida das pessoas nos locais onde atua.  

Para saber mais detalhes e se inscrever, entre no site http://www.nestle.com.br/site/anestle/trabalhe_na_nestle.aspx, lá você vai encontrar diversas opções para inscrição e processos seletivos, nas áreas Profissionais, Programas de Estágio, Programa de Trainee e Programa de Estágio para Jovens Nutricionistas.

Não perca a oportunidade de trabalhar para uma das empresas mais bem conceituadas do mundo. Acesse o site e faça a sua inscrição.

Por Monique Mota


A empresa Nestlé acaba de lançar a mais nova edição do seu Programa de Trainee. As oportunidades  são para candidatos de ambos os sexos, que estejam cursando ou tenham cursado Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Administração com ênfase em Marketing, Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Biológicas Ciências Contábeis e áreas afins.

Além da formação superior, é indispensável que os profissionais tenham fluência nalíngua inglesa, possuam domínio em informática, contem com disponibilidade para viagens e mudanças e saibam trabalhar em equipe.

A seleção será composta pelas seguintes etapas de avaliação: inscrições online, testes virtuais, análise curricular, dinâmicas de grupo, painel de negócios com os gestores da companhia, entrevista com o departamento de RH e entrevista com diretor de área.

Os aprovados na seleção receberão salários compatíveis com o mercado local, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica, previdência privada, convênio odontológico, ambulatório médico, dentre outras vantagens oferecidas pela organização.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, até o dia 03 de outubro de 2013, no site www.ciadetalentos.com.br/traineenestle.

Lembre-se de que as oportunidades aqui citadas são passíveis de mudanças.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Nestlé, empresa de grande porte que atua nos segmentos de: Sorvetes, Biscoitos, Chocolates, Culinários, Lácteos & Cereais Família, Cereais Matinais, Bebidas, Cafés, Nutrição, Foodservices, Refrigerados, PetCare e Waters abre processo de seleção para seu Programa de Estágio.

As vagas são destinadas para estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Administração em diversas áreas, Administração Pública, Agronomia, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciência da Computação, Comunicação Social, Comunicação Visual, Desenho Industrial e diversas outras áreas do conhecimento.

Os interessados devem realizar inscrição, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico: http://www.ciadetalentos.com.br/estagiarfazbem . Os pré-requisitos para candidatura: cursando Nível Superior com Conclusão entre Dezembro 2014 e Dezembro 2015, possuir Inglês intermediário, conhecimentos do pacote Office, disponibilidade de estagio no horário de 09:00h as 16:00h, residir/estudar em até 100 km do local onde você tem interesse em estagiar As vagas são destinadas para cidade de São Paulo.

Os inscritos serão avaliados por meio de testes online, dinâmica de grupo, e entrevista com gestor da área.

O estágio terá duração de um a dois anos, onde o estagiário poderá participara de atividades como treinamentos e workshops que poderão contribuir com a formação.

Por Jaime dos Santos


Com a finalidade de capacitar jovens talentos, a Nestlé abriu seu mais novo Programa de Estágio. As vagas são para estudantes acadêmicos residentes em São Paulo  e com disponibilidade para se dedicar ao programa por 1 ou 2 anos, a depender da previsão de conclusão da graduação.

Para participar do certame é preciso estar cursando Administração, Análise de Sistemas, Agronomia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Desenho Industrial, Hotelaria, Engenharias, Farmácia,  Estatística, Matemática, Nutrição, Psicologia, Processamento de Dados, Tecnologia da Informação  e Sistemas de Informação.

Além da formação, é necessário ter inglês intermediário, dominar o pacote Office  e ter disponibilidade para estagiar 30 horas por semana. Os contratados serão acompanhados por tutores e participarão de workshops e treinamentos profissionais. Vale acrescentar que o índice de efetivação após o programa de estágio é equivalente a 66%.

Os estagiários contarão com bolsa-auxílio compatível com a função, além de 13º salário, assistência médica, vale-refeição, desconto nos produtos da empresa,  férias e auxílio-transporte. As inscrições podem ser realizadas através do site www.ciadetalentos.com.br.

Vale lembrar que as vagas podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Foi aberto o Programa Estagiar Faz Bem, promovido pela empresa Nestlé. As chances são para acadêmicos com cursos em perfis diferentes. Vale acrescentar que as vagas são disponíveis para estudantes de ambos os sexos.

As vagas são para graduandos dos cursos de Administração de Empresas, Economia, Comunicação Social, Engenharia Ambiental, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia da Computação, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Engenharia Civil e Informática.

De acordo com a contratante, a conclusão da formação deve estar prevista entre julho de 2014 e dezembro de 2015. Além da formação, é preciso ter conhecimentos intermediários na língua inglesa, conhecimentos básicos no pacote Office e disponibilidade para cumprir 6 horas de estágio por dia.

Os estagiários passarão por treinamentos e workshops variados, a fim de desenvolver competências técnicas. Além de experiências teóricas, os aprovados viverão experiências práticas.

Os contratados, além da bolsa-auxílio, terão direito a vale-refeição, assistência médica, auxílio-transporte, desconto nos produtos, férias remuneradas,  estacionamento no local e 13° bolsa-auxílio.

Para se inscrever basta acessar a página www.ciadetalentos.com.br/estagiarfazbem e preencher o formulário. As vagas são passíveis de mudanças no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Nestlé está com inscrições abertas para o Programa Jovens Nutricionistas 2013, voltado para universitários da área de Nutrição Clínica. São 180 oportunidades disponíveis, em vários hospitais do Brasil.

Para concorrer às vagas é necessário que o candidato esteja cursando o último ano da graduação em Nutrição (término previsto para dezembro de 2013) e disponibilidade para participar do programa 30 horas por semana.

Durante os três meses de estágio, os selecionados terão a oportunidade de vivenciar de forma prática, a partir de treinamento, as atividades em um ambiente hospitalar.

Os aprovados receberão bolsa-auxílio, além dos seguintes benefícios: vale-refeição, assistência médica auxílio-transporte e seguro de vida.

Diferentes são as datas para o início do estágio, pois o programa é composto por ciclos. Não há prazo de inscrição definido, as inscrições se estendem até o momento que houver disponibilidade de vagas.

As inscrições, bem como demais informações, podem ser obtidas pelos sites www.nestle.com.br ou www.empreza.com.br/programadeestagiojovensnutricionistas2013.

Sobre a Nestlé Health Science

O programa foi criado pela Nestlé Health Science, a qual atua na área de Nutrição Clínica oferecendo acompanhamento nutricional a pacientes e soluções nutricionais que visam prevenir doenças.

Por Rafaela Fusieger


Os estudantes de nutrição devem ficar atentos. Pois a Nestlé está com as inscrições abertas para o Programa Jovens Nutricionistas 2013. Esse programa faz a capacitação dos universitários na área de Nutrição Clínica.

No total, estão sendo oferecidas 180 vagas para atuação dentro de hospitais de todo o país.

Para se candidatar é preciso estar cursando o último ano de Nutrição e concluir o curso em dezembro desse ano.

O programa tem duração de três meses. Neste período, os selecionados receberão bolsa-auxílio, seguro de vida, auxílio transporte, vale refeição e assistência médica.

Essa é uma iniciativa da Nestlé Health Science, uma das unidades da empresa que atua na área de Nutrição Clínica, na prevenção das doenças e também no auxílio a pacientes que apresentem necessidades clínicas de caráter específico.

De acordo com a Nestlé, o programa é formado por ciclos que são iniciados em datas diferentes e para a realização das inscrições é observada a disponibilidade de vagas.

Os interessados em participar do programa podem obter mais informações nos sites www.nestle.com.br e www.empreza.com.br.

Por Flaviane Oliveira


A empresa Nestlé está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2013. Nesta edição do programa, estão sendo disponibilizadas 190 vagas para universitários de diferentes cursos.

Podem se candidatar estudantes dos seguintes cursos de graduação: Administração de Empresas, Marketing, Logística, Agronomia, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Ciência dos Alimentos, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia da Computação, Comunicação Social, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletroeletrônica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Alimentos, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia de Produção, Engenharia de controle e Automação, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Jornalismo, Farmácia, Marketing, Sistemas de Informação, Processamento de Dados, Nutrição, Propaganda & Marketing, Publicidade & Propaganda, Psicologia, Relações Públicas e Tecnologia da Informação.

Além da graduação, é necessário que o profissional possua nível intermediário de inglês, tenha bons conhecimentos em informática e possua 30 horas semanais disponíveis para desenvolver suas atividades.

O valor da remuneração não foi divulgado, entretanto, a empresa afirma que o valor é compatível com o oferecido no mercado. Além da remuneração padrão, o selecionado terá direito a benefícios como assistência médica, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, férias remuneradas, 13ª bolsa auxílio, ações no programa qualidade de vida, desconto em produtos da marca e estacionamento de acordo com a disponibilidade de vagas.

Os candidatos devem preencher um cadastro na página eletrônica www.ciadetalentos.com.br.

Por Marina Lara


Continuam abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2013 da Nestlé Brasil! Com duração de dois anos, o Programa irá selecionar 17 novos profissionais graduados entre os meses de dezembro de 2010 e dezembro de 2012 em instituições de ensino superior (IES) de todo o país.

Além desse requisito de formação, é necessário que os participantes tenham fluência em inglês, conhecimentos em espanhol e domínio técnico na área de informática.

Os participantes aprovados vão exercer as atividades do Programa nas áreas de supply chain, vendas, marketing, qualidade, fabricação, produção, engenharia e finanças da empresa.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente no site do Programa até o dia 29 de outubro de 2012. Além da bolsa-auxílio mensal, os candidatos aprovados vão receber os benefícios de: ticket alimentação, ticket refeição, plano de previdência privada, seguro de vida em grupo, auxílio farmácia, convênio farmácia, assistência médico-odontológica, Programa Qualidade de Vida, auxílio funeral, entre outras vantagens.

Já o processo seletivo é formado pelas seguintes etapas avaliativas: testes online, dinâmica de grupo, painel de negócios com gestores da empresa e entrevista individual.

Por Jv


Outra boa oportunidade está sendo ofertada para quem deseja uma colocação no mercado de trabalho, pois a Nestlé Brasil (empresa especializada no ramo de produtos alimentícios) está com as inscrições abertas para 17 vagas destinadas ao seu Programa de Trainee do ano de 2013.

As chances disponíveis são para os setores da empresa de Produção, Supply Chain, Finanças, Marketing, Engenharia, Qualidade e Vendas.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 29 de outubro de 2012 por meio da inscrição dos interessados no site www.nestle.com.br.

Para participar desta seleção é exigido possuir previsão de término da faculdade no período entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 em qualquer área de atuação, conhecimentos básicos de informática e fluência no inglês.

A seleção consistirá em testes online de conhecimentos gerais, painel de negócios, dinâmicas de grupo e entrevistas finais com gerentes da área em que o participante poderá atuar.

Os aprovados irão atuar durante dois anos nas unidades da empresa espalhadas em todo o território nacional recebendo salários compatíveis com os ofertados em geral para trainees, além de benefícios, como: vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, assistência à saúde, dentre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


A Nestlé abriu o processo seletivo para a contratação de estagiários para o setor de Trade Marketing.

Os candidatos devem terminar a graduação até julho de 2014 e estar matriculados em um dos seguintes cursos: Publicidade e Propaganda, Marketing, Economia ou Administração de Empresas.

O estágio tem duração de um a dois anos, sendo que o aprovado receberá a orientação de um tutor e precisará fazer uma análise de desempenho.

A carga horária de trabalho deve ser de seis horas por dias e é exigido que o candidato, além de preencher o quesito escolaridade, também tenha conhecimentos intermediários da língua inglesa e avançados no pacote Office.

A empresa pode exigir o início imediato do estágio, que será realizado na cidade de São Paulo.

O programa oferece bolsa-auxílio em valor compatível com o mercado, além de benefícios como vale refeição, vale transporte, estacionamento, seguro de vida, convênio médico, férias e academia.

Os candidatos serão avaliados através de etapas que não foram especificadas pela Nestlé. No entanto, a empresa especifica que a simples candidatura não é garantia de vaga.

Para se inscrever, o candidato precisa cadastrar o currículo no site www.vagas.com.br.

Fonte: Programa de Estágio Nestlé

Por Matheus Camargo


A Nestlé, indústria e comércio de alimentos que visam a nutrição saudável e o bem estar, está contratando Promotores de Marchandising Júnior. Os selecionados irão atuar na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

As inscrições podem ser efetuadas por quem já concluiu o Ensino Médio ou está cursando Nível Superior em Administração de Empresas, Comunicação social, Marketing ou áreas afins, tenha interesse em trabalhar na área comercial e tenha habilidade para negociação e disposição para servir ao cliente. Será um diferencial possuir carteira nacional de habilitação – CNH na categoria B.

As atividades, incluem, entre outras, o abastecimento das gôndolas dos pontos de vendas – PDVs das lojas de supermercados, de acordo com as técnicas de Merchandising, o controle de estoque do cliente, a negociação de espaços para exposição dos produtos dentro da loja, a aplicação dos materiais e dos trabalhos de merchandising na loja e o controle da validade dos produtos.

O horário será de 44 horas semanais, de segunda a sábado. A empresa oferece salário de R$ 980,00 mais benefícios além dos praticados no mercado.

O endereço para envio do currículo é www.nestle.com.br (trabalhe na Nestlé).

Por R. Oliveira


Vem aí o Programa de Estágio 2012 da Nestlé, empresa fabricante de produtos alimentícios no Brasil.

O Programa irá selecionar 70 candidatos com previsão de formatura entre julho de 2012 e dezembro de 2013 nas seguintes áreas de Nível Superior: Vendas, Finanças, Controle, Recursos Humanos, Marketing de Produto, Supply Chain, Qualidade, Engenharia, Jurídico e Marketing Institucional.

Também será necessário que os estudantes tenham conhecimentos do pacote Office, inglês intermediário e disponibilidade de dedicação de seis horas diárias no Programa, que será desenvolvido de segunda a sexta-feira na capital paulista.

As inscrições poderão ser feitas no site da Nestlé no período de 22 de agosto a 22 de setembro de 2011. Os estudantes selecionados irão receber vale-refeição, ajuda com transporte, plano de saúde, 13º salário, férias, seguro de vida, e desconto em academias e produtos Nestlé, além da bolsa-auxílio.

O Programa tem duração de 1 a 2 anos e terá inicio em janeiro de 2012. Participe e desenvolva seu plano de carreira na empresa!


A empresa Nestlé está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio do segundo semestre de 2011, disponibilizando 40 vagas para estudantes de ensino superior, com formatura prevista entre dezembro de 2012 e junho de 2013 nos cursos de: agronomia, engenharia eletrotécnica, administração com ênfase marketing, propaganda & marketing, engenharia agronômica, administração com ênfase em comércio exterior, engenharia de controle e automação, comunicação social, administração com ênfase em logística, jornalismo, publicidade & propaganda, engenharia civil, sistemas de informação, análise de sistemas, farmácia, administração de empresas com ênfase em sistemas de informação, nutrição, administração de empresas, psicologia, engenharia de alimentos,ciências contábeis, engenharia química, ciência da computação, administração pública, ciência dos alimentos, engenharia de produção, ciências econômicas, tecnologia da informação, engenharia elétrica com ênfase em eletrônica, relações públicas, engenharia da computação, engenharia eletrônica, engenharia elétrica,  processamento de dados, engenharia eletroeletrônica, engenharia mecânica e engenharia eletricista.

É exigido que os candidatos tenham nível intermediário de língua inglesa, disponibilidade para estagiar na cidade de São Paulo com carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira e conhecimentos do pacote Office. A empresa oferece bolsa-auxílio mais benefícios.

Os interessados devem efetuar sua inscrição por meio do portal www.nestle.com.br até o dia 29 de junho.

Por Iracema Iris Gonçalves


As vagas temporárias de empregos crescem no mês de abril, onde comemora-se a Páscoa. Grandes empresas como a Nestlé, oferecem oportunidades de trabalhos temporários, que beneficiam quem procura emprego; podendo vir a ser contratado pela empresa.

É uma ótima oportunidade para quem está desempregado(a), em busca de chances por uma vaga no mercado de trabalho. A Nestlé é uma empresa que realiza muitas contratações nesta época do ano, e concede oportunidades para o cargo de promotor de vendas, por todo o Brasil.

Se você está interessado(a) em trabalhar na Nestlé, mesmo que seja nos próximos meses, envie seu currículo e faça parte dessa empresa de qualidade. A empresa é uma das pioneiras em fabricação de chocolates. Além de oferecer capacitação para os funcionários efetivados.

Aproveite essa época do ano para cadastrar seu currículo no site da Nestlé, que oferece boa remuneração e condição de trabalho para os funcionários.

Acesse o site oficial da Nestlé: www.nestle.com.br. E Boa Sorte!

Por Andreia Oliveira de Alcântara


A Nestlé, grande empresa mundial de alimentos está com seleção em aberto buscando profissionais para atuarem como temporários no período de páscoa.

Ao todo estão disponíveis cerca de 4.000 vagas temporárias para todo o Brasil no cargo de Promotor de Vendas.

Já houve a contratação de profissionais em setembro porém devido a demanda foi aberto o processo novamente.

Para participar do processo basta ter ensino médio completo e não é necessária experiência anterior na função.

Veja aqui alguns das agências de emprego para se inscrever:

  • Belo Horizonte: R. Tomé de Souza, nº 830 – Savassi, Telefone: (31) 3228-0080 falar com Rodrigo Gomes.
  • São Paulo: Rua Bela Vista, nº 568 – Chácara Santo Antônio, (11) 3133-8400 PABX, falar com Cristiane ou Gisele.
  • Curitiba (PR)– Agência de emprego Parceria Promoções, endereço: R. Conselheiro Carrão, nº1719.
  • Porto Alegre(RS) Agência Full Promo, R. Guilherme Klipell, nº 316, falar com Angélica ou Vanessa.

Por R.D.


A Nestlé, uma das maiores empresas do ramo de nutrição do País, está com inscrições abertas para processo seletivo que tem como objetivo a contratação de estudantes de nutrição. O objetivo do programa é aumentar a integração entre universidades e hospitais. O programa tem duração prevista de três meses.

Poderão participar estudantes que estejam regularmente matriculado no curso de Nutrição em faculdades reconhecidas pelo Ministério da Educação, em qualquer estado do Brasil. Todos os candidatos passarão por testes, que incluem prova online de conhecimentos técnicos sobre nutrição, dinâmica de grupo e entrevistas com gerentes da área de nutrição clínica.

As inscrições poderão ser feitas até dia 17 de outubro pelo site www.nestle.com.br.

Por R.D.


Universitários que estejam cursando Nutrição e cuja conclusão de curso esteja prevista para até dezembro de 2011 podem se inscrever para o Programa Jovens Nutricionistas 2011 da empresa Nestlé Nutrition, divisão da gigante do setor de alimentos.

O programa tem duração de 30 meses, sendo que os mesmos serão divididos em ciclos de 3 meses cada um. Ao todo serão disponibilizadas 250 vagas, serão contratados 25 estagiários por ciclo para todas as unidades da empresa, as quais estão espalhadas por todo o Brasil.

Os selecionados irão receber bolsa auxílio, cujo valor ainda não foi anunciado pela empresa, e benefícios como: vales alimentação e transporte, assistência médica e seguro de vida.

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de outubro de 2010, no site www.focotalentos.com.br/nestlejovensnutricionistas.

Por Thiago Martins


Pessoas que tenham concluído o ensino superior a partir de dezembro de 2008 ou que concluirão o mesmo até dezembro de 2010 já podem se inscrever para o Programa de Trainee 2011 da Nestlé, multinacional do setor de produtos alimentícios.

São 16 vagas oferecidas no total e, além do ensino superior completo, também são necessários conhecimentos em inglês e informática e estar disponível para mudar-se de cidade e para viagens nacionais e internacionais.

O programa começa em janeiro de 2011 e irá durar dois anos. Os salários ainda não foram anunciados. Interessados devem se increver, até o dia 21 de setembro, no site www.nestle.com.br. Maiores informações aqui.

Por Thiago Martins


Até o dia até 1 de setembro a Nestlé recebe inscrições para 80 vagas em seu Programa de Estágio. O Programa terá duração de 1 a 2 anos, carga horária de seis horas diárias, com direito a bolsa-auxílio, plano de saúde, seguro de vida, 13º, férias, vale-refeição, ajuda transporte, e desconto em produtos. As vagas são para São Paulo (SP).

Podem concorrer estudantes de curso superior que tenham formatura prevista para o período entre julho e dezembro de 2012. Há oportunidades para diversos cursos, entre eles: administração de empresas, ciência da computação, ciências contábeis, comunicação social, design gráfico, engenharia da computação, engenharia de alimentos, engenharia química, farmácia, marketing, nutrição, propaganda e marketing, química, química industrial e sistemas de informação, entre outros.

É necessário que os estudantes possuam inglês intermediário e conhecimentos do pacote Office. As inscrições devem ser feitas pelo site da empresa: www.nestle.com.br. O estágio terá início em janeiro de 2011.

Por Mauro Tavares


A multinacional Nestlé, que atua no ramo de alimentos, abriu inscrições para seu Programa de Estágios 2011, que oferece 80 vagas para estudantes que estejam cursando o ensino superior, com conclusão de seus cursos prevista para os meses de julho ou dezembro de 2012.

Os candidatos podem estar matriculados em cursos de diversas áreas (saiba todas aqui) e devem possuir conhecimentos de inglês intermediário e do Pacote Office, da Microsoft. O valor da bolsa-auxílio não foi informado, porém os aprovados recebem ainda benefícios como: vales tansporte e refeição, plano de saúde e seguro de vida, entre outros.

O Programa terá início no mês de janeiro de 2011 e tem duração prevista de um a dois anos. Os aprovados irão atuar na sede da empresa, que fica em São Paulo. As inscrições seguem abertas até o dia 1 de setembro de 2010 e os interessados devem se cadastrar no site www.nestle.com.br. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


A Nestlé, por ser uma empresa multinacional suíça e que, a cada ano está expandindo suas atividades no Brasil, está sempre com vagas disponíveis para profissionais interessados.

Portanto vale a pena entrar no site www.nestlé.com.br no link trabalhe conosco e cadastrar seu currículo para vagas em aberto ou que ainda poderão abrir.

Na época da Páscoa, por exemplo, quando a produção de ovos de chocolate aumenta, o número de vagas tende a crescer também e muitos trabalhadores contratados apenas por temporada, podem ser efetivados como trabalhadores da empresa.

Por isso, devemos estar sempre atentos a determinadas épocas do ano, para não perdermos tempo, pois trabalhar em uma multinacional do porte da Nestlé é sem dúvida, uma grande realização profissional, pois além dos benefícios atrativos, há também a possibilidade de ascensão na carreira.

Apenas um conselho para os que gostam muito de chocolate: o consumo do produto não é permitido durante o horário de trabalho, portanto controlem-se. Sigam a dica, cadastrem-se no site e acessem as boas oportunidades dentro de uma empresa sólida. 🙂

Por Salete Dias


Até o dia 30 de setembro a Nestlé está com inscrições abertas para o programa de estágio e trainees. As vagas são para São Paulo para modalidade estágio e para outros estados do Brasil na modalidade trainee. São oferecidas 40 vagas de estágio e 16 de trainee.

Os requisitos para estágio são:  estar cursando um dos cursos descritos no site da Nestlé, ter previsão de término do curso entre dezembro de 2009 e dezembro de 2010, inglês no mínimo intermediário e disponibilidade para estagiar de 30 horas semanais.

O processo seletivo inclui testes on-line de inglês, lógica, português, dinâmicas e entrevistas, o inicio do estágio está previsto para janeiro de 2010.  As inscrições vão até 13 de setembro de 2009 e podem ser feitas pelo site: http://www.nestle.com.br/site/anestle/trabalhe_na_nestle/programa_estagio.aspx


A Nestlé finalmente divulgou quais serão as agências que farão o recrutamento para preencher as 3,5 mil vagas para Promotores de Vendas para a Páscoa 2009, em todo o país!

Anote aí:

Região Sudeste

São Paulo/SP

Agência MS2

Fone: (11) 3133-8457

Endereço:  R. Bela Vista, 568 – Chácara Santo Antonio – São Paulo/SP – CEP 04709-001

Note que na MS2 o currículo pode ser enviado pelos Correios.

Rio de Janeiro/RJ

Agência MS2/Fluxo

Fone: (21) 2215-2337

Endereço: R. Araújo Porto Alegre, 70 – salas 815/818 – Centro – Rio de Janeiro/RJ – CEP 20030-011

Mesmo caso de São Paulo, os currículos também podem ser enviados pelos Correios.

Uberlândia/MG

Set Agência

Fone: (34) 3219-0689, falar com Ana Paula

E-mail: setagency@terra.com.br

Vitória/ES

Rose Promoções

Fone: (27) 3389-6711, falar com Rose

E-mail: rose@rosepromo.com.br

Região Norte

Belém/PA

Sama

Fone: (91) 3241-4211, falar com Araidina

E-mail: samaeven@supridados.com.br

Manaus/AM

RR Comércio

Fone: (92) 3622-8472, falar com Rose ou José Antonio

E-mail: rrcomercioam@terra.com.br

Região Nordeste

Fortaleza/CE

Valor Humano

Fone: (85) 3224-0395, falar com Keila ou Onélia

E-mail: keilamaria@globo.com

Teresina/PI

RH Fácil

Fone: (86) 3221-2903, falar com Gabi

E-mail: rhfacil@rhfacilpromo.com.br

São Luís/MA

Contato Promoções

Fone:  (98) 3236-7188 ou 3236-7054, falar com Euná Diniz

E-mail: eunadiniz@contatopromocoes.com.br

Salvador/BA

Cross Promoções

Fone: (71) 3452-1645 / 3355-0339, falar com Roberta Fabíola ou Alessandra

E-mails:  roberta@crosspromocoes.com.br ou fabiola@crosspromocoes.com.br

Aracajú/SE

J&M

Fone: (79) 3248-3316, falar com Edilma

E-mail: edilmaaleluia@uol.com.br

Recife/PE

NNE

Fone: (81) 3268-7118, falar com Rogério ou Amanda

E-mails: rogerionews@aol.com, katrina_ribeiro@momentumrecife.com.br ou amanda_teixeira@momentumrecife.com.br

João Pessoa/PB

Ativa

Fone: (83) 3233-9083, falar com Kátia

E-mail: katiapromo@uol.com.br

Maceió/AL

Rocha

Fone: (82) 3231-2291, falar com Marli

E-mail: dinho.marli@uol.com.br

Natal/RN

Impacto

Fone: (84) 3206-1066, falar com Kezia

E-mail: kkaline_impactopromocoes@yahoo.com.br

Região Centro-Oeste

Cuiabá/MT

RH Brasil

Fone: (65) 3624-2330, falar com Josiane

E-mail: josiane.gimenes@rhbrasil.com.br

Brasília/DF

QI Agência

Fone: (61) 3963-1774 ou 3963-9974, falar com Daniel Dórea

E-mail: gabriel.dorea@qiagencia.com.br

Região Sul

Porto Alegre/RS

Full Promo

Fone: (51) 3022-5066, falar com Carla

E-mail: carla@fullpromo.com.br

Londrina/PR

Santos Azevedo

Fone: (43) 3348-7600, falar com Marly ou Ilan

E-mail: impactopromo@sercomtel.com.br

Curitiba/PR

Parceira Promoções

Fone: (41) 3014-4707, falar com Lilian

E-mail: lilian@parceriapromocoes.com.br

Itajaí/SC

Fonte Promoções

Fone: (47) 3348-8242, falar com Gisa

E-mail: gisalm@terra.com.br

Florianópolis/SC

Foco Promoções

Fone: (48) 3025-1800, falar com Maria

E-mail: maria@focopromo.com.br

Fonte: JC


Entre janeiro e março de 2009, a Nestlé estará contratando 3,5 mil promotores de vendas em todo o país.

A empresa ainda não divulgou as agências que receberão os currículos dos candidatos e farão a seleção do pessoal. Atualizaremos aqui assim que forem divulgadas.

Atualização: as inscrições já começaram. Clique aqui para saber como se inscrever na sua cidade!

Via JC





CONTINUE NAVEGANDO: