Multilaser oferece vagas de trabalho para os cargos de Vendedor Interno e Engenheiro de Produto.

A Multilaser, uma das maiores empresas brasileiras de eletrônicos e tecnologia em geral, está contratando profissionais nas áreas de vendedor interno e também de engenheiro de produto.

Para o cargo de vendedor interno (auxiliar – operacional) o profissional deve realizar as seguintes tarefas: capacitação de novos clientes por pesquisas e indicações, cotações e orçamentos, emissão de pedidos via sistema, consulta de disponibilidade de produtos em estoque, divulgação ao cliente sobre promoções e campanhas atuais, auxílio ao cliente com devoluções de produtos para garantia, contato com clientes, organização de cronogramas de vendas e registro de contatos no sistema e demais rotinas pertinentes à área. O salário é de R$ 1.244,00, mais comissão de três por cento da venda e premiações e benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, assistência médica e odontológica e convênio farmácia. O local de trabalho é a cidade de São Paulo.

Já para o cargo de engenheiro de produto (nível pleno) a Multilaser procura o profissional que tenhas as seguintes experiências: experiência em engenharia de produto e documentação, experiência no mercado de automobilística e montadoras de auto, experiência em qualificação de produtos eletrônicos e rádio em montadoras automobilísticas, homologação e validação de módulos eletrônicos conforme normas automotivas, desenvolvimento de fornecedores e clientes, elaboração de documentação de produto seguindo normas de certificação e desenvolvimento de produtos aplicados à indústria automotiva. O profissional deve ter conhecimento em testes e homologação de módulos eletrônicos, conhecimento em programação de micro controladores e na documentação de montadoras. Também deve ter habilidade com fornecedoras e contato com clientes. O local de trabalho é na cidade de Extrema, estado de Minas Gerais.

As inscrições vão até o dia 17 de Fevereiro e podem ser feitas no site: www.vagas.com.br.

Sobre a Multilaser:

A Multilaser foi fundada no ano de 1987 e é uma empresa genuinamente brasileira. Atualmente, tem sede em São Paulo e trabalha com o seguimento de diversos produtos, sendo conhecida nacionalmente como uma das maiores empresas em tecnologia no Brasil. Grande parte do portfólio de produtos tem preços acessíveis e chegam com facilidade às cidades menores do Brasil. A Multilaser possui na cidade de Extrema, em Minas Gerais, um grande complexo industrial onde utiliza a estrutura para a fabricação de diversos produtos na área de tecnologia.

Por Leandro de Souza





CONTINUE NAVEGANDO: