Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui



  

Órgão oferece 10 vagas em sete áreas diferentes.

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Mogi Guaçu disponibiliza vagas de empregos para sete áreas diferentes, sendo uma ótima oportunidade para quem está em busca de uma recolocação profissional ou busca a primeira oportunidade de emprego.

O Município do estado de São Paulo vem sofrendo com o desemprego, devido ao reflexo da crise financeira e política pela qual o país vem passando. Segundo informações do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), Mogi Guaçu ocupa a 14ª posição no estado de São Paulo com a maior taxa de desemprego, com dados referentes a outubro de 2016. São mais de 8 mil demitidos, sendo inferior a 6 mil o número de admitidos, com média de 15% de aumento do desemprego relacionado ao mesmo período no ano anterior.

O profissional que deseja concorrer a uma das vagas disponíveis deverá comparecer pessoalmente no PAT de Mogi Guaçu, munidos dos seus documentos pessoais (Identidade, CPF e PIS), além do currículo atualizado e da Carteira de Trabalho.

As oportunidades são para as seguintes áreas:

Contact Center: As vagas são destinadas para profissionais que tenham concluído o ensino médio e tenham acima de 18 anos. Para a função de Operador de Telemarketing, não é necessário experiência. O regime de trabalho é 6×1, onde o profissional terá 1 folga semanal e irá trabalhar no período de 06 horas por dia.

Educação: As vagas disponíveis são para professores de Inglês, Informática e Dança. É necessário que o candidato tenha experiência anterior comprovada na função e disponibilidade total.

Comércio: Para a área comercial, existem oportunidades para padeiros, costureiras e motoristas (com experiência em entregas de mercadorias). Todas as oportunidades são para início imediato

Estágio: Os estudantes que buscam estágio também poderão concorrer as vagas destinadas ao curso de Direito. É necessário que os estudantes estejam cursando a partir do 3˚ período.

Os candidatos devem comparecer ao PAT de segunda a sexta-feira, de 8h às 16h. O PAT está localizado na Rua São José, 49, no Centro de Mogi Guaçu. O Posto de Atendimento ao Trabalhador também aceita currículos para o cadastro de reservas para oportunidades futuras, caso não tenha nenhuma oportunidade que se enquadre no perfil do candidato.

Diego Jose Laureano

A Drogaria Campeã está realizando um processo seletivo onde oferece 10 vagas para a sua unidade situada na cidade de Mogi Guaçu, no interior de São Paulo.

Este processo seletivo é voltado para o cargo de Balconista. Os selecionados irão atuar na área de atendimento, registrando os produtos no caixa e buscando os medicamentos para os clientes.

Quem for participar da seleção deverá apresentar os seguintes requisitos básicos: ter o ensino médio completo, possuir idade mínima a partir de 18 anos, ter disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em períodos flexíveis, possuir experiência anterior como balconista de farmácia e ter conhecimentos em informática básica.

Os selecionados receberão um salário fixo compatível com a função. Além da remuneração, a empresa oferece benefícios adicionais como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Quem estiver interessado no processo seletivo deve participar se cadastrando no site www.drogariascampea.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva