Veja aqui mais detalhes sobre as vagas de emprego ofertadas pelo Habibs neste mês de junho de 2017.

Quem nunca comeu uma esfiha do https://site.vagas.com.br/IdCandColetaCur.asp?. O próprio nome já faz você lembrar do sabor daquelas famosas esfihas abertas. E as crianças quando olham o desenho da logo já pedem para ir até uma das lojas.

O Habibs está no mercado de fast-food no Brasil desde 1988 e se consolidou por possuir uma filosofia de oferecer produtos de qualidade, com preços acessiveis e com um atendimento com um padrão diferente das demais casas de fast-food.

O que significa Habibs?

O significado do nome Habibs, segundo a empresa, quer dizer amigo querido em árabe.

Em 1991 inaugurou uma das primeiras lojas de atendimento 24 horas, a promessa era que se você estivesse acordado, eles também estariam para fornecer seus serviços e ela estava localizada na rua Augusta em São Paulo.

Reconhecimento

Por volta de 1994, a empresa recebeu uma das muitas premiações com o prêmio da Franquia do Ano, onde o seu fundador presidente Alberto Saraiva é eleito como um dos maiores empresários do Brasil.

Sistema de Franquias

O sistema de franquias do Habibs se destacou no mercado por conta dos preços e o padrão de qualidade na produção dos alimentos. Além disso, recebeu diversas premiações através do elevado nível de capacitação que promove aos seus colaboradores e o alto índice de aprovação por parte de seus consumidores.

Trabalhe no Habibs

O conceito de estar sempre capacitando pessoas torna o Habibs uma referência em seu mercado e conta com uma equipe de profissionais de aproximadamente 20 mil pessoas, distribuídas nas 400 lojas em diversos estados e no Distrito Federal.

Neste mês de Junho o Habibs conta com algumas oportunidades de trabalho. E está em busca de profissionais para compor seu quadro de colaboradores. Dentro do Habibs existe a qualificação da Universidade Habibs, que acompanha o profissional constantemente para elevar seu nível de capacitação.

Para se candidatar a uma das vagas desta gigante do fast-food árabe é preciso acessar o site da empresa, no seguinte endereço: http://institucional.habibs.com.br/sobre/trabalhe-no-habibs.aspx e cadastrar seu currículo na opção “Preencha seu Currículo Online”.

Ou também diretamente no site vagas, onde você poderá consultar todas as vagas neste endereço https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=habibs.

Quer fazer parte de uma das maiores fast-food do ramo alimentício no Brasil, deixe seu currículo, consulte as vagas e boa sorte!

Marcio Ferraz


Assunto bastante falado em cursos e empresas, quem já iniciou um negócio promissor por causa de alguém da lista de Networking, dá a dica: não deixe o nome dos colegas de faculdade apenas na agenda.

Estamos findando o segundo mês de 2010, já tem pessoas que não faz contato há mais de dois meses? E aqueles colegas da última empresa que trabalhou? E aquele cliente que você atendia lá? Se olharmos para trás, veremos quantas pessoas passam por nós e simplesmente esquecemos delas.

Pode apostar: pessoas bem sucedidas em suas carreiras e as que estão satisfeitas em seus empregos, apontam o sucesso como 70% vindo de alguém que deu uma informação valiosa – o networking.

Batizado por Max Gehringer como “aquele que tem a chave que abre a porta”, o networking pode estar onde menos imaginamos.  Não anule pessoas de seus contatos só porque não trabalha mais com elas, não menospreze funcionários de cargos menores de outras empresas. O networking pode ser desde um executivo a um porteiro do prédio da empresa.

Por Zilmara Filibelo


Se você, como eu, gosta de assistir e considera extremamente válidas as dicas do Programa Emprego de A a Z, de Max Gehringer, no Fantástico, saiba que você pode assistir aos vídeos do programa de graça, sem pagar nada e de uma maneira 100% legal e sem risco de vírus.

É só visitar esta página de vídeos do Portal Globo.com. No momento, há 11 episódios diferentes lá, com dicas para todo tipo de profissional, do iniciante ao experiente.

Você também pode visitar o site do programa ou ainda procurar no Youtube.

E, já que demos dicas para conseguir o primeiro emprego, vamos colocar alguns vídeos para este público aqui:

A importância do estágio

 

As vantagens do curso de tecnólogo

E, para quem já é experiente (ou não), uma discussão sobre o medo de tirar férias:





CONTINUE NAVEGANDO: