Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui



  

Saiba como se candidatar a uma vaga de emprego na Marisa.

Com seu slogan "de mulher para mulher", as lojas Marisa têm conquistado cada vez mais adeptos, já que combina artigos de moda atraentes e atualizados, com preços não muito acima dos populares. Presente em quase todos os shoppings nacionais, a loja também não deixa a desejar nos grandes centros urbanos, já que trabalha com lojas próprias nos lugares mais badalados do país. Seja presentes em grandes shoppings ou em grandes centros, com certeza você já ouviu falar das lojas Marisa.

Fundada em São Paulo, no ano 1948, a loja Marisa teve seu início com o nome de Marisa Bolsas. Bernardo Goldfarb, que observou durante toda sua vida o trabalho de seu pai com sapatos, resolveu investir no ramo das bolsas, vendendo, inicialmente, estoques de fabricantes grandes. Já em sua terceira unidade, nasce a Marisa Malhas. Desde então, o sucesso da marca foi apenas expandindo-se, de forma que hoje, a loja ostenta o posto de referência em moda, para pessoas da chamada nova classe média-alta, mostrando uma interessante relação de custo benefício, com a balança bem equilibrada entre preço e qualidade.

Como ser um colaborador Marisa:

Para fazer parte da equipe da loja, você deve acessar o site oficial da loja, procurando pela página de recursos humanos da mesma. Achando esse item, você observará algumas opções, respectivamente:

  • Consultar vagas em aberto;
  • Programa de estágio;
  • Programa Trainee;
  • Oportunidades de carreira;
  • Vagas para portadores de deficiência;
  • Perfil da empresa;
  • Missão da empresa.

O site da Marisa é dinâmico e de simples acesso, de maneira que não há nenhuma dificuldade em realizar a consulta das vagas disponíveis. A página mostra as opções de forma objetiva, sendo assim, é possível visualizar as vagas desejadas, juntamente com suas descrições e pré-requisitos.

Ao selecionar a vaga de seu desejo, é do seu dever completar corretamente seu currículo, nos campos de preenchimento, conforme o próprio site te indicará.

A Marisa é uma loja completamente brasileira e tem mostrado cada vez mais a fase de maturidade em que se encontra, empregando, assim, muitos brasileiros em todo o país e fortalecendo seu posto de importante empresa nacional.

Por Carolina De Marco Brandenbergher

Empresa oferta vagas para diversos cargos.

A Marisa conta atualmente com uma das maiores redes de lojas do Brasil voltada para a moda feminina, vestuário e calçados. Com o objetivo de continuar sua expansão e oferecer novas oportunidades de emprego para profissionais interessados em atuar nessa área ela abre constantemente novas vagas distribuídas para diversos cargos. Confira a seguir algumas das principais funções com vagas nas lojas Marisa.

Atendentes de Loja:

Os profissionais que atuam nessa função recebem os pagamentos pelas mercadorias vendidas nas lojas. Além dos salários, a Marisa ainda oferece a eles diversos benefícios como descontos em faculdades, vale transporte, vale-transporte, assistência médica e odontológica.

Atendente de vendas:

O atendente de vendas apresenta os produtos que são oferecidos pelas lojas para os clientes da Marisa. Além disso, eles realizam vendas de serviços e de cartões. Entre os benefícios temos o vale transporte, assistência odontológica e médica.

Fiscal de loja:

O fiscal de loja atua com o objetivo de promover a segurança do cliente, dos colaboradores e do local. Eles são responsáveis por controlar as mercadorias e os alarmes das unidades.

Assistente Contábil:

Realiza conciliação, classificação e análise operações contábeis. Ele também é responsável por organizar os documentos de cada empresa pertencente ao grupo sem objetivando a melhora de todo o processo.

Assistente de Prevenção e Perdas:

O profissional nessa função elabora relatórios gerenciais, acompanha a auxilia no encerramento sistêmico de inventários. Também fazem parte de sua função a análise e validação de processos operacionais que envolvem normas e procedimentos.

Inspetor de cobrança:

O inspetor de cobrança é profissional responsável pela gestão das empresas de cobrança. Que por sua vez é terceirizada do Cartão Mariza. Ele também monitora, cobra o alcance de metas e acompanha os indicadores de desempenho.

Gerente de Vendas:

O gerente de vendas é responsável pela gestão de equipes e pelo controle das operações de venda de produtos financeiros e varejistas da loja. Um dos principais encargos dessa função é garantir que seja possível o crescimento negócio e o atingimento do faturamento previsto.

E você? Se interessou pelas oportunidades que são oferecidas pela Marisa? Então não perca tempo. Clique aqui – www.vagas.com.br/empregos/marisa – e se inscreva para essas e outras vagas.

Por Denisson Soares

Se você quer começar bem a sua carreira profissional, saiba que nesse momento o Programa de Trainee Marisa 2014 está com as inscrições abertas até o dia 10 de outubro de 2013.

Para se candidatar a essa vaga é preciso ter a formação completa em qualquer área de atuação, essa conclusão deve ter ocorrido até o final de 2011 ou ela deve acontecer até o mês de dezembro de 2013. Os interessados precisam ter também conhecimentos no Pacote Office e inglês intermediário.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, entre outros.

Caso você tenha interesse nessa vaga, clique aqui e acesse agora mesmo o site da Marisa. Depois faça o cadastro do seu currículo. 

Saiba que a Marisa é hoje uma das empresas mais conhecidas e conceituadas de nosso país, na qual ela possui mais de 60 anos de experiência no ramo de moda feminina, acompanhando sempre as necessidades e anseios de suas clientes para ter uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a Mulher Brasileira.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A Marisa, rede de atacado e varejo de moda feminina, está abrindo as inscrições para dar início ao processo seletivo do seu Programa de Trainee 2014.

Para participar deste processo seletivo, é necessário que todos os candidatos tenham se graduado entre dezembro de 2008 e junho de 2013, nos cursos de Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Economia, Engenharia (todas), Administração, Direito, Marketing, Moda, Comunicação, Relações Internacionais e áreas afins.

O programa de trainee terá uma duração de 12 meses consecutivos e contará com uma aprendizagem dinâmica, além de treinamentos, acompanhamento e coaching de executivos seniores da empresa.

A companhia está oferecendo salário fixo de acordo com cada área, além de benefícios adicionais que envolvem vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, refeitório no local de trabalho e mais 20% de desconto em todas as lojas da rede.

O processo de seleção da empresa é composto por etapas que incluem entrevistas por telefone, painéis com gestores da empresa e entrevistas individuais com o RH.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de outubro, através do site www.veredarh.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

A Marisa, uma das maiores redes de lojas de varejo especializadas em vestuário feminino, masculino e infantil do Brasil, está com 35 vagas abertas para operadores de telemarketing, tanto passivos quanto ativos. As vagas são para a unidade de Alphaville, em Barueri (SP).

Os funcionários farão atendimento a lojistas e clientes. Além disso, serão responsáveis pela oferta de promoções e dos serviços financeiros da rede.

Os candidatos devem ter Ensino Médio completo e bons conhecimentos de informática (pacote Office). Ter experiência em atendimento ao cliente também é pré-requisito.

A jornada de trabalho é de 6h20 por dia, com 1 folga semanal, em regime de escala. A remuneração não foi divulgada, mas os benefícios incluem: descontos na rede Marisa, assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte e vale-alimentação.

Vale ressaltar que também há vagas para outros cargos em outras unidades da rede Marisa. São elas: São Paulo (coordenador de mídia), Marília e São Carlos (chefe de serviços ao cliente), São José do Rio Preto (chefe de setor), Salvador, Blumenau e Bauru (gerente de loja).

Para mais informações e cadastro, os candidatos devem acessar o link vagas.com.br.

Por Christiane Suplicy Curioni